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Por que o Capterra é gratuito?
Considerada a plataforma de gerenciamento de vendas (conteúdo) mais fácil de usar, O Paperflite é adorado por usuários de empresas de todos os tamanhos. O Paperflite permite que o marketing selecione, organize, compartilhe e distribua instantaneamente o conteúdo para vendas, sucesso do cliente e parceiros de canal. Com análises de engajamento em tempo real e uma experiência de conteúdo superlativa para os compradores, agora os representantes de vendas podem se concentrar nas perspectivas certas e se destacar da maioria. Saiba mais sobre o Paperflite O Paperflite permite que equipes de marketing e vendas descubram, compartilhem e monitorem conteúdo de vendas e obtenham análises de engajamento em tempo real. Saiba mais sobre o Paperflite
OpenText Translator for Content Suite is an enterprise class software module that extends the multilingual capability of the OpenText Content Suite Platform. Saiba mais sobre o OpenText Translator for Content Suite OpenText Translator is an enterprise class software module that extends the multilingual capability of the OpenText Content Suite. Saiba mais sobre o OpenText Translator for Content Suite
O Magnolia é um CMS desenvolvido para empresas que desejam criar experiências digitais de nível internacional em qualquer canal, sem ficar paralisadas com um software pesado ou restringidas por soluções limitadas sem periféricos. Os profissionais de marketing trabalham mais rápido usando uma interface de edição intuitiva e avançada, enquanto os desenvolvedores desfrutam de uma solução leve com a flexibilidade de personalizar e conectar-se com o restante de suas tecnologias de marketing. Saiba mais sobre o Magnolia Um sistema de gerenciamento de conteúdo baseado em Java para empresas que desejam criar experiências digitais de nível internacional mais rapidamente do que nunca. Saiba mais sobre o Magnolia
O monday.com, um premiado software de gestão, ajuda as equipes a planejar, programar e executar colaborativamente as estratégias de conteúdo que geram resultados. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para a equipe e a capacidade de gerenciar o conteúdo da sua maneira. A plataforma contém recursos avançados, inclusive monitoramento de progresso e tempo, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, painéis, exibições de linha de tempo, integrações e mais. Saiba mais sobre o monday.com O monday.com, um premiado software de gestão, ajuda as equipes a planejar e executar colaborativamente as estratégias de conteúdo que geram resultados Saiba mais sobre o monday.com
O Bitrix24 é um sistema de gerenciamento de conteúdo 100 % gratuito, com páginas ilimitadas, largura de banda e seu próprio nome de domínio. Utilizado por mais de 6 milhões de empresas, ele vem com formulários de captura, CRM, marketing por e-mail e automação de vendas. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é um CMS 100 % gratuito, com páginas ilimitadas, largura de banda e seu próprio nome de domínio. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. O Confluence se integra ao conjunto de produtos Atlassian, como Jira Software e Trello. Ele possibilita personalização infinita com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
Não perca mais nenhum prazo com o software de gestão de trabalho Wrike. Simplifique os requisitos de conteúdo com formulários integrados, distribua trabalho entre a equipe de conteúdo, acompanhe o andamento do trabalho, edite, revise e aprove arquivos online. Saiba mais sobre o Wrike Planeje, gerencie e acompanhe campanhas de conteúdo com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes podem encontrar rapidamente os arquivos certos, sem interrupção, com armazenamento e compartilhamento na nuvem, colaborar com edições e aprovações em tempo real e distribuir com formatação automática para vários canais e tipos de arquivos. As marcas que usam o Bynder têm a conveniência de um hub central para todas as operações da marca e conteúdo digital. Saiba mais sobre o Bynder O Bynder é uma solução inovadora baseada em nuvem para profissionais de marketing que desejam gerenciar facilmente todo o conteúdo digital. Saiba mais sobre o Bynder
O gerenciador de agendamento flexível para o seu evento único. Crie, personalize e gerencie sua programação de eventos em um local organizado. As equipes podem colaborar e trabalhar juntas à distância e em tempo real. Envolva seus participantes e capacite seus palestrantes com ferramentas e uma experiência interativa. Comercialize e promova seu evento por meio de aplicativos nativos e da Internet ou incorpore-o diretamente em seu próprio site. Saiba mais sobre o Sched Promova, gerencie e avalie seus eventos presenciais e virtuais. O layout intuitivo do Sched possibilita eventos em todos os setores. Saiba mais sobre o Sched
O sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) HubSpot inclui todas as ferramentas necessárias para criar e gerenciar com facilidade páginas bonitas e otimizadas do site, personalizadas para diferentes visitantes. O CMS HubSpot permite que os desenvolvedores construam um site usando as ferramentas de sua preferência, com recursos e suporte de uma vibrante comunidade de desenvolvedores. Como o CMS HubSpot é hospedado na nuvem, sua equipe de TI nunca precisa se preocupar com a manutenção ou o tempo de inatividade do plug-in. Descubra por que o CSM HubSpot é o CMS preferido para empresas de escala. Saiba mais sobre o CMS Hub O CMS HubSpot elimina a gestão do site e facilita a criação de um site eficaz que você e seus clientes vão adorar. Saiba mais sobre o CMS Hub
Software de código aberto gratuito para criar blogs e sites. O software mais popular do mundo para criar blogs e sites. É um software de código aberto gratuito para uso.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração. O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos. Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o design para se adequar ao seu estilo pessoal e às suas necessidades profissionais. Seja encontrado na pesquisa por mais pessoas com poderosas ferramentas de SEO. Saiba de onde vem o tráfego do seu site, o que os visitantes estão procurando e como eles estão interagindo com seu conteúdo ou com seus produtos com ferramentas de análise detalhada. O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio.
O Marketing 360 possui uma plataforma de gestão de conteúdo totalmente integrada, a Natural Listing Ads. O programa Natural Listing Ads se concentra não apenas no aumento de classificação e visibilidade, mas também no aumento da clicabilidade das listagens e, em seguida, da conversibilidade do tráfego orgânico. Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente. É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais. O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente.
CMS designed to help both novice users and expert developers to build websites and applications. CMS designed to help both novice users and expert developers to build websites and applications.
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto usado por alguns dos maiores sites, como o The Economist e a Casa Branca. Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto usado por alguns dos maiores sites, como o The Economist e a Casa Branca.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Lucidpress is a brand templating & design platform for teams creating sales and marketing content. Empower anyone to store brand assets, create templates, customize content, and distribute via digital channels or print. Lockable templates protect your brand while letting colleagues make small customizations, easing the workload off your creative team. Forget rogue branding forever with Lucidpress -- the brand templating platform trusted by over 7 million users worldwide. Create, manage, & distribute content faster using lockable templates that empower anyone to design on-brand marketing materials.
Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais. Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais.
Compartilhar e encontrar conteúdo entre silos departamentais pode ser um desafio. Por ser um hub centralizado no qual as equipes podem publicar, compartilhar e procurar informações, o Bloomfire facilita o compartilhamento de conhecimento. No Bloomfire, todos os tipos de arquivos são compatíveis e oferecem configurações de membros e comunidade, permitindo controlar quem tem acesso ao conteúdo, além de pesquisas poderosas e sugestões de conteúdo relacionado. As empresas que usam o Bloomfire relatam aumento de produtividade, pois as equipes gastam menos tempo pesquisando conteúdo. Projetado para compartilhar facilmente conhecimento e conteúdo entre silos. Encontre as informações necessárias com uma pesquisa simples.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de conteúdo de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais. Poderoso software de gerenciamento de conteúdo que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
Centralize and organize your team's work, create and share documents, manage projects, and stay connected every step of the way. Quip combines documents, spreadsheets, tasks, and chat in one seamless experience. Used by thousands of the most innovative companies in the world including Facebook, NewRelic, Quora, and Pinterest. Available on web, Mac, Windows, Android, and iOS. Get started with Quip for free. Centralize and organize your team's work, create and share documents, manage projects, and stay connected every step of the way.
ClubRunner is the award-winning membership management and communication platform that has impacted hundreds of thousands of people worldwide. Better organize your club, improve your communication, and empower people to connect together, communicate online, and collaborate towards higher goals. ClubRunner today has customers in over 30 countries worldwide and offer its software in multiple languages. ClubRunner enables your group to build their web presence, improve membership collaboration, automate administration and more.
O Zoho Docs é um software de gerenciamento e armazenamento de arquivos online. Salve todas as suas imagens, vídeos, arquivos e documentos e acesse-os em todos os dispositivos de qualquer lugar e a qualquer momento. Sincronize seus arquivos offline com a nuvem usando o Zoho Docs Sync. Seus dados são mantidos protegidos e criptografados durante o transporte. Compartilhe arquivos, colabore com sua equipe, gerencie permissões de acesso, atribua tarefas e faça o trabalho sem complicações. Você também pode visualizar mais de 160 tipos de arquivos diferentes sem precisar baixá-los. Um sistema de gerenciamento de arquivos online que permite criar, armazenar, organizar, colaborar e compartilhar arquivos com segurança.
Para especialistas em redação técnica e de documentação. SmartDocs para gerenciamento completo de conteúdo de componentes e reutilização de todo o conteúdo em MS Word da empresa. O SmartDocs traz ferramentas de gerenciamento de conteúdo e automação de documentos de última geração diretamente para o ambiente intuitivo e conhecido do Word. Suas equipes internas e remotas reutilizam apenas o conteúdo aprovado, rastreiam o uso, aplicam texto condicional e melhoram os processos de conteúdo. Otimize o MS Word e o SharePoint com o SmartDocs. O SmartDocs transforma o Microsoft Word em uma solução completa de gerenciamento e reutilização de conteúdo.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam. Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
Construtor visual de sites do tipo arrastar e soltar para criar sites profissionais personalizados sem escrever código. Construtor visual de sites do tipo arrastar e soltar para criar sites profissionais personalizados sem escrever código.
B12 disponibiliza sites personalizados para pequenas empresas. Com a abordagem Do It For You (DIFY), cria Websites com qualidade de agência por uma fração do custo e do tempo. Em primeiro lugar, a I.A. proprietária cria um rascunho do site em 60 segundos e, em seguida, Web designers especialistas incorporam comentários para elaborar e lançar o site em poucos dias. Após o lançamento, oferece recomendações mensais sobre como melhorar o Website, garantindo que melhore à medida que a empresa cresce. B12 cria Websites personalizados com qualidade de agência, por uma fração do custo e do tempo. I.A. cria o site em 60 segundos. Especialistas elaboram e lançam.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing satisfeita. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte. O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O SellPoints é uma plataforma de otimização de comércio eletrônico que permite que as marcas compartilhem histórias de produtos em sites de varejo por meio de experiências de conteúdo interativo que envolvem, informam e inspiram os compradores, resultando em um aumento incremental mensurável nas taxas de adição ao carrinho e no tempo na página. Além disso, o SellPoints fornece dados e insights robustos para ajudar os clientes a tomar decisões de negócios informadas sobre como otimizar páginas de produtos. As soluções de relacionamento com o cliente da SellPoints permitem que as marcas envolvam, informem e inspirem os compradores por meio de experiências interativas de conteúdo.
O PageTiger é usado por organizações médias, grandes e globais para melhorar a forma como se comunicam com funcionários e clientes. O programa permite que os usuários criem, distribuam e rastreiem apresentações interativas e documentos em um sistema simples de usar. Combinando modelos, uma suíte de análise e uma ferramenta de design, o PageTiger é incomparável. Uma plataforma para quem não é designer criar conteúdo digital interativo. O PowerPoint encontra o Moonpig.
Uma solução de gerenciamento de conteúdo da Internet que permite que as empresas mantenham o controle do conteúdo depois de publicado. Uma solução de gerenciamento de conteúdo da Internet que permite que as empresas mantenham o controle do conteúdo depois de publicado.
Uma empresa de software. Composta por criadores, designers e engenheiros. A empresa é todos eles. Mas ela é também apenas pessoas. Essas pessoas ficam frustradas com a tecnologia como todas as outras. Enquanto algumas pessoas jogam seus computadores quando estão frustradas, a empresa desconta a frustração nos teclados. Quando a tecnologia é frustrante, a opção é CORRIGI-LA. A empresa cria soluções para essas frustrações irritantes do dia a dia. O software é criado com base em suas ideias e necessidades. Porque o software funciona apenas da maneira que você funciona. A empresa é formada por criadores, designers e engenheiros. O software é desenvolvido com base em suas ideias e necessidades.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo. Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
Com o CMS MODX e a hospedagem na nuvem, é possível ter controle total de sua visão criativa e das experiências que você oferece, sem restrições e concessões. Você pode se concentrar mais em criar ótimas experiências digitais e menos em hospedar e manter uma infraestrutura complexa na Internet. Se você precisar de ajuda, os profissionais do MODX estão disponíveis em todo o mundo para dar suporte. O MODX Digital Experience Platform fornece tudo para criar, hospedar e manter sites incríveis do seu jeito.
O SpringCM gera, automatiza, gerencia e armazena documentos e contratos, simplificando os processos de negócios para que se possa fechar negócios mais rapidamente. E facilita o trabalho dos clientes com a empresa. Porque quando os documentos fluem, o trabalho flui. O SpringCM vai além do gerenciamento de contratos, com um mecanismo de fluxo de trabalho robusto e escalável que pode automatizar até os processos de documentos mais complexos. Padronize processos de negócios e aumente a visibilidade a cada passo. Deixe o trabalho fluir automatizando o processo de gerenciamento de contratos, tudo em uma plataforma de gestão de documentos segura.
O Redtail CRM é uma solução de gestão de clientes fácil de usar, baseada na Internet, projetada especificamente para profissionais de finanças. O Redtail CRM é uma solução de gestão de clientes fácil de usar, baseada na Internet, projetada especificamente para profissionais de finanças.
Ferramenta de criação de sites que ajuda blogueiros, empresas e fotógrafos a desenvolver sites com modelos, dicas e formulários CRM. Ferramenta de criação de sites que ajuda blogueiros, empresas e fotógrafos a desenvolver sites com modelos, dicas e formulários CRM.
Soluções de automação de escritório que oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos, estabelecendo um novo ritmo para a produtividade do trabalhador e o desempenho dos negócios. Integração flexível, mobilidade e facilidade de uso com serviços em nuvem sem compromisso. Para digitalizar, automatizar e transformar processos-chave com mais de 500 mil usuários satisfeitos em 18 mil empresas em 70 países. As soluções de automação de escritório DocuWare oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos para ganhos substanciais de produtividade.
O Panopto é uma plataforma de vídeo líder para treinamento, ensino e apresentação. Empresas da Fortune 1000 e importantes instituições acadêmicas, incluindo GE, Qualcomm, New York Life, Duke, Stanford e Oxford, usam o Panopto para capturar vídeos de treinamento e palestras, eventos de transmissão ao vivo e publicar seus vídeos em um portal seguro semelhante ao YouTube. Por três anos consecutivos, a plataforma de vídeo do Panopto é reconhecida pela Gartner como líder na gestão de conteúdo de vídeo. A plataforma de vídeo completa do Panopto é uma maneira fácil de gerenciar, transmitir ao vivo, gravar e compartilhar vídeos em toda a organização.
O Shelf é uma plataforma de gestão de conteúdo com pesquisa. Usado por empresas como Slalom, Amazon e Nielsen, o Shelf foi criado por um especialista em gestão de conhecimento de Harvard para uma pesquisa e organização de ponta. O Shelf também oferece segurança empresarial e usabilidade. O que agrada os clientes é a facilidade na gestão de conteúdo. Entre em contato e faça um teste grátis. O Shelf é uma plataforma de compartilhamento de conteúdo com pesquisa. Organize e encontre qualquer tipo de conteúdo de forma rápida e fácil.
O Clinked aproximará seu negócio de sua equipe dentro de espaços de trabalho na nuvem seguros e personalizáveis. Utilizado por empresas de todos os setores, de pequenas e médias a grandes empresas, a solução rica em recursos do Clinked vai economizar o tempo valioso da empresa, melhorando a eficiência. Os principais recursos incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias. O Clinked oferece soluções na nuvem personalizadas para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
O Canvas CMS Platform é a plataforma de marketing digital ideal com suporte profissional. O Canvas CMS Platform foi desenvolvido para alimentar sites responsivos desenvolvidos para campanhas de conversão e marketing digital. No Canvas, é possível criar páginas de entrada dinâmicas, lançar campanhas digitais, supervisionar análises, gerenciar contatos no CRM, enviar campanhas por e-mail e muito mais. O Canvas® CMS é um software como plataforma de serviço para gestão de conteúdo e marketing digital.
O ContentCal é o maior calendário de conteúdo e plataforma de gestão de conteúdo, que ajuda milhares de indivíduos, empresas e agências com o planejamento de conteúdo e social. Defina as permissões de usuários e simplifique o processo de aprovação, gerencie várias contas em um local centralizado e comunique-se e colabore com a equipe no conteúdo futuro. Com o ContentCal Analytics e o ContentCal Respond, você também pode acompanhar o desempenho do conteúdo e saber como melhorar para o futuro. Sistema de gerenciamento de conteúdo de mídia social para sua equipe, que tem a confiança de usuários de todo o mundo para planejar e publicar um ótimo conteúdo.
Kentico é a única plataforma totalmente integrada de marketing online, ASP.NET CMS e comércio eletrônico que permite criar experiências digitais de clientes verdadeiramente otimizadas em vários canais. Com Web Farms, integração contínua, GDPR e proteção de dados e desenvolvimento de MVC totalmente compatíveis em toda a plataforma, o Kentico capacita seus desenvolvedores a oferecer sites e experiências de última geração de forma mais rápida. A Kentico é uma plataforma de marketing online, comércio eletrônico e CMS tudo-em-um que impulsiona os resultados de negócios para empresas de todos os portes.
Uma ferramenta de comunicação profissional que permite criar e compartilhar facilmente sites rastreáveis de uma página por meio de uma interface de arrastar e soltar. Uma ferramenta de comunicação profissional que permite criar e compartilhar facilmente sites rastreáveis de uma página por meio de uma interface de arrastar e soltar.
O software de associação SubHub facilita a criação de um site de associação e a cobrança pelo acesso ao conteúdo premium. Além disso, você pode ganhar dinheiro com publicidade, afiliações ou venda de produtos e downloads. A plataforma de publicação e associação on-line facilita a criação de um site de associação e a cobrança pelo acesso a conteúdo premium.
O software Naylor AMS inclui um abrangente sistema de gestão de conteúdo que fornecerá um novo site e portal de afiliados à associação, integrando instantaneamente os dados dos membros. A abordagem de consultoria cria uma parceria que oferece uma implementação de AMS sem complicações. Simplificando, você terá tudo o que é necessário para organizar, automatizar e otimizar a associação. Conte com a experiência e o suporte ao cliente ao vivo e sem interrupção. Ao fazer parceria com a Naylor, você terá tudo o que é necessário para organizar, automatizar e otimizar o conteúdo e o site da associação.
Directus is a headless CMS/API that manages custom SQL database architectures. It's a simple and lightweight framework that would provide content management for multi-client projects or ones that require complete control over the database. It's also completely free and open-source... Simple, secure and scalable headless CMS and API that manages your content, not your workflow.
O Contentful é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo flexível e pioneira, que permite publicar facilmente conteúdo em várias plataformas. Crie conteúdo uma vez e publique-o lindamente, em qualquer lugar! Os editores gerenciam o conteúdo interativamente em uma interface de edição fácil de usar, enquanto os desenvolvedores entregam conteúdo com a linguagem de programação e a estrutura de modelo de escolha própria. Os clientes o escolhem por causa da flexibilidade e estabilidade da modelagem de conteúdo e entrega de conteúdo. Experimente! A plataforma de infraestrutura de conteúdo orientada por API que permite gerenciar facilmente o conteúdo em várias plataformas.
Strapi é o CMS sem periféricos de código aberto baseado no Node.js para todas as necessidades de gestão de conteúdo e API de desenvolvedores. Em minutos, você tem uma API de trabalho e pode se concentrar no desenvolvimento de software sem o incômodo das complexidades do CMS. Todos os seus dados são disponibilizados por meio de uma API 100% personalizável, para ser uma opção ideal para suas necessidades. Você não precisa cuidar do back-end. Empresas de todos os portes já estão usando o Strapi na produção. CMS avançado de código aberto Node.j sem periféricos para criar API avançada em minutos.
O sistema de gerenciamento de conteúdo do Xerox DocuShare oferece um método fácil de gerenciar todos os seus documentos em papel e digitais. Os usuários podem acessar, compartilhar e processar informações facilmente com apenas alguns cliques. Aceita conteúdo em papel, arquivos digitais, vídeo, imagens e conteúdo de e-mail em um repositório seguro e centralizado. O sistema de gerenciamento de conteúdo do Xerox DocuShare oferece um método fácil de gerenciar todos os seus documentos em papel e digitais.
Tiled é uma plataforma de microaplicativo criada para aumentar o engajamento do espectador e a visão da empresa. Elimina o trabalho árduo da entrega de conteúdo interativo e torna mais fácil para as equipes de vendas entenderem o envolvimento do espectador para que possam fechar mais negócios. O Tiled permite que não desenvolvedores criem experiências multimídia interativas que tenham o desempenho de aplicativos nativos ou sites totalmente codificados, descubram novas informações com o conjunto completo de análise e publiquem instantaneamente para clientes e colaboradores em todo o mundo. Plataforma de microaplicativo criada para aumentar o engajamento e fornecer informações.
Mais do que apenas outro CMS sem periféricos, o dotCMS Hybrid CMS foi projetado para gerenciar aplicativos de página única e aplicativos da internet direcionados a conteúdo. O dotCMS possui um modal de conteúdo estruturado, APIs de conteúdo extensivas para recuperar e criar conteúdo, além de suporte nativo ao GraphQL. O diferencial do dotCMS está em seu "Modo de edição em qualquer lugar" e recursos de layout como serviço, que oferecem edição contextual e design de layout de arrastar e soltar para aplicativos da internet orientados por API. Disponível para download gratuito. O dotCMS é um sistema de gerenciamento de conteúdo híbrido de código aberto (Hybrid CMS) para gerenciar conteúdo e sites e aplicativos orientados a conteúdo.
Clipicious is a full-suite collaboration platform that allows users to capture, customize, organize, and share content with other users. With the web clipper tool, any site, document, image, or video can be captured with just one click and made ready to annotate and customize. Clipicious also includes time tracking, user permissions, and a robust set of content editing tools making it one of the most versatile collaboration tools on the market. Full-suite collaboration platform that allows you to capture, store, organize, annotate, share, tag, and manage content.
Teamwork Spaces is a modern, intuitive content collaboration workspace with smart features like required reading and live widgets. Treat your most important documents like theyre actually worth reading, with a content collaboration software, UI thats incredibly simple to navigate, inline comments for easy collaboration and required reading to keep everyone engaged. Try it today with a 30 day free trial! Teamwork Spaces is a modern, intuitive content collaboration workspace with smart features like required reading and live widgets.
O Agility CMS é um CMS de conteúdo, sem periféricos, permitindo a escolha de qualquer linguagem de programação e, ao mesmo tempo, obtendo a flexibilidade, a velocidade e a potência das APIs leves. A partir daí, adicione recursos como gerenciamento de páginas, comércio eletrônico, emissão de bilhetes online e pesquisa; o Agility CMS se torna uma plataforma completa de experiência digital, economizando tempo, removendo limitações e permitindo experiências contínuas em todos os canais digitais. Rompa as limitações do seu CMS atual com um dos CMS mais rápidos do mercado. Mais rápido para criar, gerenciar e implantar.
O Siteimprove oferece o mais abrangente software de otimização de presença digital (DPO na sigla em inglês) baseado na nuvem. A Siteimprove Intelligence Platform fornece informações impressionantes que capacitam você e sua equipe a criar conteúdo de maior qualidade, direcionar melhor o tráfego, medir o desempenho digital e trabalhar em conformidade com a regulamentação, tudo em um único local. A Siteimprove também se orgulha de oferecer um excelente suporte técnico, cursos acadêmicos, serviços e integrações de tecnologia. O software baseado na nuvem do Siteimprove combina tudo o que você precisa para aperfeiçoar a sua presença digital.
Graças a um sistema avançado de gestão de notícias, artigos e usuários, o DataLife Engine foi projetado principalmente para os próprios sites de mídia de massa e criação de blogs na Internet. Uma ampla variedade de recursos básicos do mecanismo, inicialmente integrados a ele, permite que o DataLife Engine esteja mais à frente dos concorrentes mais próximos quando se trata de criação de sites. Uma solução de gestão de conteúdo com recursos para publicação de notícias, vídeos, mensagens e correspondências.
O CMS2CMS é um serviço inovador de migração on-line especializado na migração de sites em soluções de CMS e de fórum, transferindo uma vasta gama de conteúdo não apenas textual, mas também de mídia, quase em pouco tempo. O conversor é uma boa opção para desenvolvedores altamente qualificados e novatos na internet que procuram seguir o procedimento de migração de maneira intuitiva e sem problemas. O CMS2CMS é um serviço da internet que permite que os proprietários de sites movimentem o conteúdo do site por diferentes soluções de sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) e fórum.
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Guia de Compra de Sistemas de Gestão de Conteúdo

O que são sistemas de gestão de conteúdo?

Sistemas de gestão de conteúdo (CMS na sigla em inglês) ajudam empresas a gerenciar o conteúdo digital em sites sem a necessidade de muita experiência com HTML. Os sistemas ajudam a estabelecer um repositório de conteúdo categorizado e permitem a criação, modificação, armazenamento e exclusão de todas as formas de ativos digitais, incluindo documentos, imagens, vídeos, etc.

Os benefícios dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Processos otimizados na gestão do fluxo de trabalho: gerentes de conteúdo precisam supervisionar vários processos, como geração de ideias, criação de conteúdo, aprovações, edição, publicação e promoção, cada um envolvendo um conjunto distinto de pessoas. Um software de gestão de conteúdo proporciona uma plataforma de colaboração em que os gerentes podem implementar processos de conteúdo e monitorar o status de todo o conteúdo em um painel. A plataforma também incentiva a colaboração, permitindo que usuários comentem documentos e encaminhem documentos facilmente.
  • Software de gestão de conteúdo de sites: tradicionalmente, alterar o conteúdo em uma página da Internet exige conhecimento de código HTML e design da web. Com os sistemas de gestão de conteúdo modernos, que geralmente têm uma interface gráfica, os usuários podem gerenciar o conteúdo do site a partir de um único painel, sem envolver nenhum código. Os usuários podem facilmente alterar o conteúdo da página da Internet, replicar alterações em todas as páginas, publicar conteúdo novo ou excluir conteúdo antigo.

Recursos típicos dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Ferramentas de colaboração: compartilhe arquivos, comunique-se e trabalhe no conteúdo com membros da equipe.
  • Gestão de documentos: crie, carregue, armazene e compartilhe documentos em um local central para pesquisa.
  • Publicação de conteúdo na Internet: publique conteúdo para distribuição pública em vários canais, tais como sites na Internet e sites de redes sociais.
  • Pesquisa de texto completo: pesquise documentos e ativos de mídia em um repositório online.
  • Editor de texto: crie e edite conteúdo em um editor de texto online.
  • Permissões e controles de acesso: defina níveis de autorização para usuários em arquivos ou pastas específicos com privilégios de leitura, gravação ou edição.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de gestão de conteúdo

  • Integrações e plugins de terceiros: integrações e plugins de terceiros ampliam a funcionalidade de um software de gestão de conteúdo além do que é oferecido em um software nativo. Usuários podem integrar o software de gestão de conteúdo a outras soluções empresariais para minimizar os esforços de importação/exportação de dados e melhorar a produtividade. Por exemplo, a integração do Google Analytics com um software de gestão de conteúdo permite que os usuários monitorem as principais métricas de desempenho no painel de plataformas de gestão de conteúdo. Isso permite que os profissionais de marketing de conteúdo respondam melhor às alterações de tráfego na Internet e atualizem as estratégias de otimização do mecanismo de pesquisa adequadamente. Compradores precisam avaliar as necessidades de colaboração entre aplicativos e então fazer uma lista dos produtos que são compatíveis com a integração com seus aplicativos de negócios.
  • Opções de implantação: há diferentes formas de implantar o software CMS: na nuvem, no local ou implantação híbrida. Softwares de gestão de conteúdo baseados na nuvem podem ser facilmente acessados online e geralmente têm um baixo custo de assinatura recorrente. Uma versão no local vem com um custo inicial mais alto e exige um grande investimento em TI por parte do usuário, mas oferece melhor controle do software pelo usuário. Usuários precisam analisar suas capacidades de investimentos e recursos de TI antes de escolher um software de gestão de conteúdo para sua empresa.

Tendências relevantes dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Inteligência artificial (AI na sigla em inglês) impulsionará a automação no espaço dos sistemas de gestão de conteúdo: visto que a AI está cada vez mais sendo adotada pelas empresas, não é nenhuma surpresa que fornecedores de ferramentas de gestão de conteúdo tenham começado a explorar casos de uso de tecnologia de AI. Atualmente, a AI está ajudando empresas a personalizar conteúdo e otimizar o envolvimento do visitante ao realizar análise do comportamento do visitante. A AI também ajuda usuários a organizar conteúdo ao fornecer melhores tags de conteúdo usando algoritmos de "agrupamento de texto". Esperamos ver mais desses casos de uso de AI nos próximos três a cinco anos.
  • O reconhecimento de imagem alimentará a funcionalidade de pesquisa nos sistemas de gestão de conteúdo: a demanda por conteúdo visual e imagens está crescendo mais rapidamente do que nunca. Na verdade, conteúdo com imagens resulta em um índice de envolvimento 650% maior se comparado ao conteúdo sem imagens. O reconhecimento de imagens e metatags, aliados ao aprendizado de máquina e aprendizado profundo, tornam a pesquisa de imagens mais completa. Usando essa tecnologia, empresas podem pesquisar imagens em seus repositórios sem digitar a palavra-chave exata. Visto que a demanda de conteúdo visual continua crescendo, espera-se um aumento na adoção dessa tecnologia nos próximos três a cinco anos.