501 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com, um premiado software de gestão, ajuda as equipes a planejar, programar e executar colaborativamente as estratégias de conteúdo que geram resultados. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para a equipe e a capacidade de gerenciar o conteúdo da sua maneira. A plataforma contém recursos avançados, inclusive monitoramento de progresso e tempo, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, painéis, exibições de linha de tempo, integrações e mais. Saiba mais sobre o monday.com O monday.com, um premiado software de gestão, ajuda as equipes a planejar e executar colaborativamente as estratégias de conteúdo que geram resultados. Saiba mais sobre o monday.com
Considerada a plataforma de gerenciamento de vendas (conteúdo) mais fácil de usar, O Paperflite é adorado por usuários de empresas de todos os tamanhos. O Paperflite permite que o marketing selecione, organize, compartilhe e distribua instantaneamente o conteúdo para vendas, sucesso do cliente e parceiros de canal. Com análises de engajamento em tempo real e uma experiência de conteúdo superlativa para os compradores, agora os representantes de vendas podem se concentrar nas perspectivas certas e se destacar da maioria. Saiba mais sobre o Paperflite O Paperflite permite que equipes de marketing e vendas descubram, compartilhem e monitorem conteúdo de vendas e obtenham análises de engajamento em tempo real. Saiba mais sobre o Paperflite
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes podem encontrar rapidamente os arquivos certos, sem interrupção, com armazenamento e compartilhamento na nuvem, colaborar com edições e aprovações em tempo real e distribuir com formatação automática para vários canais e tipos de arquivos. As marcas que usam o Bynder têm a conveniência de um hub central para todas as operações da marca e conteúdo digital. Saiba mais sobre o Bynder O Bynder é uma solução inovadora baseada em nuvem para profissionais de marketing que desejam gerenciar facilmente todo o conteúdo digital. Saiba mais sobre o Bynder
O Bitrix24 é um sistema de gerenciamento de conteúdo 100 % gratuito, com páginas ilimitadas, largura de banda e seu próprio nome de domínio. Utilizado por mais de 6 milhões de empresas, ele vem com formulários de captura, CRM, marketing por e-mail e automação de vendas. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é um CMS 100 % gratuito, com páginas ilimitadas, largura de banda e seu próprio nome de domínio. Saiba mais sobre o Bitrix24
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente. É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais. Saiba mais sobre o ContentStudio O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente. Saiba mais sobre o ContentStudio
Use o software de gestão de trabalho do Wrike e deixe de perder prazos. Simplifique os requisitos de conteúdo com formulários integrados, distribua trabalho entre a equipe de conteúdo, acompanhe o andamento do trabalho, edite, revise e aprove arquivos online. Saiba mais sobre o Wrike Planeje, gerencie e acompanhe campanhas de conteúdo com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para criar impulso e fazer o melhor trabalho. Ao contrário das ferramentas de compartilhamento de documentos e arquivos, o Confluence é aberto e colaborativo, ajudando você a criar, gerenciar e colaborar em qualquer coisa, desde planos de lançamento de produtos até campanhas de marketing. Encontre trabalho facilmente, com espaços dedicados e organizados, conecte entre as equipes e integre-se perfeitamente ao pacote Atlassian ou personalize com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
Acesse o site
A Rakuten Aquafadas capacita não-desenvolvedores a criarem facilmente aplicativos de conteúdo de marketing, como revistas, catálogos ou apresentações interativas, de maneira mais atraente. A tecnologia inclui opções de design totalmente personalizáveis, edição em tempo real e rastreamento de desempenho. Ela permite que as empresas se comuniquem de maneira diferente, sejam lembradas e estejam visíveis. A empresa tem mais de 10 anos de experiência e é expansível com outras tecnologias da Rakuten, como bate-papo Viber, pontos de fidelidade, e-books, filmes e muito mais. Saiba mais sobre o Rakuten Aquafadas Hub digital inovador para equipes de vendas móveis. Segurança, colaboração, gerenciamento de conteúdo e análise, tudo em um aplicativo expansível. Saiba mais sobre o Rakuten Aquafadas
Software de código aberto gratuito para criar blogs e sites. O software mais popular do mundo para criar blogs e sites. É um software de código aberto gratuito para uso.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração. O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos. Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
O Marketing 360 possui uma plataforma de gestão de conteúdo totalmente integrada, a Natural Listing Ads. O programa Natural Listing Ads se concentra não apenas no aumento de classificação e visibilidade, mas também no aumento da clicabilidade das listagens e, em seguida, da conversibilidade do tráfego orgânico. Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas.
CMS designed to help both novice users and expert developers to build websites and applications. CMS designed to help both novice users and expert developers to build websites and applications.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto usado por alguns dos maiores sites, como o The Economist e a Casa Branca. Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto usado por alguns dos maiores sites, como o The Economist e a Casa Branca.
Ver perfil
Lucidpress is a brand templating & design platform for teams creating sales and marketing content. Empower anyone to store brand assets, create templates, customize content, and distribute via digital channels or print. Lockable templates protect your brand while letting colleagues make small customizations, easing the workload off your creative team. Forget rogue branding forever with Lucidpress -- the brand templating platform trusted by over 7 million users worldwide. Create, manage, & distribute content faster using lockable templates that empower anyone to design on-brand marketing materials.
Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais. Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de conteúdo de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais. Poderoso software de gerenciamento de conteúdo que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
Centralize and organize your team's work, create and share documents, manage projects, and stay connected every step of the way. Quip combines documents, spreadsheets, tasks, and chat in one seamless experience. Used by thousands of the most innovative companies in the world including Facebook, NewRelic, Quora, and Pinterest. Available on web, Mac, Windows, Android, and iOS. Get started with Quip for free. Centralize and organize your team's work, create and share documents, manage projects, and stay connected every step of the way.
Compartilhar e encontrar conteúdo entre silos departamentais pode ser um desafio. Por ser um hub centralizado no qual as equipes podem publicar, compartilhar e procurar informações, o Bloomfire facilita o compartilhamento de conhecimento. No Bloomfire, todos os tipos de arquivos são compatíveis e oferecem configurações de membros e comunidade, permitindo controlar quem tem acesso ao conteúdo, além de pesquisas poderosas e sugestões de conteúdo relacionado. As empresas que usam o Bloomfire relatam aumento de produtividade, pois as equipes gastam menos tempo pesquisando conteúdo. Projetado para compartilhar facilmente conhecimento e conteúdo entre silos. Encontre as informações necessárias com uma pesquisa simples.
ClubRunner is the award-winning membership management and communication platform that has impacted hundreds of thousands of people worldwide. Better organize your club, improve your communication, and empower people to connect together, communicate online, and collaborate towards higher goals. ClubRunner today has customers in over 30 countries worldwide and offer its software in multiple languages. ClubRunner enables your group to build their web presence, improve membership collaboration, automate administration and more.
O Zoho Docs é um software de gerenciamento e armazenamento de arquivos online. Salve todas as suas imagens, vídeos, arquivos e documentos e acesse-os em todos os dispositivos de qualquer lugar e a qualquer momento. Sincronize seus arquivos offline com a nuvem usando o Zoho Docs Sync. Seus dados são mantidos protegidos e criptografados durante o transporte. Compartilhe arquivos, colabore com sua equipe, gerencie permissões de acesso, atribua tarefas e faça o trabalho sem complicações. Você também pode visualizar mais de 160 tipos de arquivos diferentes sem precisar baixá-los. Um sistema de gerenciamento de arquivos online que permite criar, armazenar, organizar, colaborar e compartilhar arquivos com segurança.
Para especialistas em redação técnica e de documentação. SmartDocs para gerenciamento completo de conteúdo de componentes e reutilização de todo o conteúdo em MS Word da empresa. O SmartDocs traz ferramentas de gerenciamento de conteúdo e automação de documentos de última geração diretamente para o ambiente intuitivo e conhecido do Word. Suas equipes internas e remotas reutilizam apenas o conteúdo aprovado, rastreiam o uso, aplicam texto condicional e melhoram os processos de conteúdo. Otimize o MS Word e o SharePoint com o SmartDocs. O SmartDocs transforma o Microsoft Word em uma solução completa de gerenciamento e reutilização de conteúdo.
Ver perfil
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam. Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
B12 disponibiliza sites personalizados para pequenas empresas. Com a abordagem Do It For You (DIFY), cria Websites com qualidade de agência por uma fração do custo e do tempo. Em primeiro lugar, a I.A. proprietária cria um rascunho do site em 60 segundos e, em seguida, Web designers especialistas incorporam comentários para elaborar e lançar o site em poucos dias. Após o lançamento, oferece recomendações mensais sobre como melhorar o Website, garantindo que melhore à medida que a empresa cresce. B12 cria Websites personalizados com qualidade de agência, por uma fração do custo e do tempo. I.A. cria o site em 60 segundos. Especialistas elaboram e lançam.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing satisfeita. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte. O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
SellPoints is an e-commerce optimization platform that enables brands to share their product stories on retail websites through interactive content experiences that engage, inform, and inspire shoppers, resulting in a measurable incremental lift in add-to-cart rates and time on page. In addition, SellPoints provides robust data and insights to help our clients make informed business decisions on how to optimize their product pages. SellPoints customer engagement solutions lets brands engage, inform, and inspire shoppers through interactive content experiences.
Construtor visual de sites do tipo arrastar e soltar para criar sites profissionais personalizados sem escrever código. Construtor visual de sites do tipo arrastar e soltar para criar sites profissionais personalizados sem escrever código.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
Uma solução de gerenciamento de conteúdo da Internet que permite que as empresas mantenham o controle do conteúdo depois de publicado. Uma solução de gerenciamento de conteúdo da Internet que permite que as empresas mantenham o controle do conteúdo depois de publicado.
Uma empresa de software. Composta por criadores, designers e engenheiros. A empresa é todos eles. Mas ela é também apenas pessoas. Essas pessoas ficam frustradas com a tecnologia como todas as outras. Enquanto algumas pessoas jogam seus computadores quando estão frustradas, a empresa desconta a frustração nos teclados. Quando a tecnologia é frustrante, a opção é CORRIGI-LA. A empresa cria soluções para essas frustrações irritantes do dia a dia. O software é criado com base em suas ideias e necessidades. Porque o software funciona apenas da maneira que você funciona. A empresa é formada por criadores, designers e engenheiros. O software é desenvolvido com base em suas ideias e necessidades.

da Hyland Software

(55 avaliações)
Ver perfil
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo. Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
Com o CMS MODX e a hospedagem na nuvem, é possível ter controle total de sua visão criativa e das experiências que você oferece, sem restrições e concessões. Você pode se concentrar mais em criar ótimas experiências digitais e menos em hospedar e manter uma infraestrutura complexa na Internet. Se você precisar de ajuda, os profissionais do MODX estão disponíveis em todo o mundo para dar suporte. O MODX Digital Experience Platform fornece tudo para criar, hospedar e manter sites incríveis do seu jeito.
O SpringCM gera, automatiza, gerencia e armazena documentos e contratos, simplificando os processos de negócios para que se possa fechar negócios mais rapidamente. E facilita o trabalho dos clientes com a empresa. Porque quando os documentos fluem, o trabalho flui. O SpringCM vai além do gerenciamento de contratos, com um mecanismo de fluxo de trabalho robusto e escalável que pode automatizar até os processos de documentos mais complexos. Padronize processos de negócios e aumente a visibilidade a cada passo. Deixe o trabalho fluir automatizando o processo de gerenciamento de contratos, tudo em uma plataforma de gestão de documentos segura.
O PageTiger é usado por organizações médias, grandes e globais para melhorar a forma como se comunicam com funcionários e clientes. O programa permite que os usuários criem, distribuam e rastreiem apresentações interativas e documentos em um sistema simples de usar. Combinando modelos, uma suíte de análise e uma ferramenta de design, o PageTiger é incomparável. Uma plataforma para quem não é designer criar conteúdo digital interativo. O PowerPoint encontra o Moonpig.
Ferramenta de criação de sites que ajuda blogueiros, empresas e fotógrafos a desenvolver sites com modelos, dicas e formulários CRM. Ferramenta de criação de sites que ajuda blogueiros, empresas e fotógrafos a desenvolver sites com modelos, dicas e formulários CRM.

da RedTail Technology

(48 avaliações)
Ver perfil
O Redtail CRM é uma solução de gestão de clientes fácil de usar, baseada na Internet, projetada especificamente para profissionais de finanças. O Redtail CRM é uma solução de gestão de clientes fácil de usar, baseada na Internet, projetada especificamente para profissionais de finanças.
Soluções de automação de escritório que oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos, estabelecendo um novo ritmo para a produtividade do trabalhador e o desempenho dos negócios. Integração flexível, mobilidade e facilidade de uso com serviços em nuvem sem compromisso. Para digitalizar, automatizar e transformar processos-chave com mais de 500 mil usuários satisfeitos em 18 mil empresas em 70 países. As soluções de automação de escritório DocuWare oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos para ganhos substanciais de produtividade.
O Shelf é uma plataforma de gestão de conteúdo com pesquisa. Usado por empresas como Slalom, Amazon e Nielsen, o Shelf foi criado por um especialista em gestão de conhecimento de Harvard para uma pesquisa e organização de ponta. O Shelf também oferece segurança empresarial e usabilidade. O que agrada os clientes é a facilidade na gestão de conteúdo. Entre em contato e faça um teste grátis. O Shelf é uma plataforma de compartilhamento de conteúdo com pesquisa. Organize e encontre qualquer tipo de conteúdo de forma rápida e fácil.
O Panopto é uma plataforma de vídeo líder para treinamento, ensino e apresentação. Empresas da Fortune 1000 e importantes instituições acadêmicas, incluindo GE, Qualcomm, New York Life, Duke, Stanford e Oxford, usam o Panopto para capturar vídeos de treinamento e palestras, eventos de transmissão ao vivo e publicar seus vídeos em um portal seguro semelhante ao YouTube. Por três anos consecutivos, a plataforma de vídeo do Panopto é reconhecida pela Gartner como líder na gestão de conteúdo de vídeo. A plataforma de vídeo completa do Panopto é uma maneira fácil de gerenciar, transmitir ao vivo, gravar e compartilhar vídeos em toda a organização.
Ver perfil
O Clinked aproximará seu negócio de sua equipe dentro de espaços de trabalho na nuvem seguros e personalizáveis. Utilizado por empresas de todos os setores, de pequenas e médias a grandes empresas, a solução rica em recursos do Clinked vai economizar o tempo valioso da empresa, melhorando a eficiência. Os principais recursos incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias. O Clinked oferece soluções na nuvem personalizadas para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.

da Kentico Software

(41 avaliações)
Ver perfil
Kentico é a única plataforma totalmente integrada de marketing online, ASP.NET CMS e comércio eletrônico que permite criar experiências digitais de clientes verdadeiramente otimizadas em vários canais. Com Web Farms, integração contínua, GDPR e proteção de dados e desenvolvimento de MVC totalmente compatíveis em toda a plataforma, o Kentico capacita seus desenvolvedores a oferecer sites e experiências de última geração de forma mais rápida. A Kentico é uma plataforma de marketing online, comércio eletrônico e CMS tudo-em-um que impulsiona os resultados de negócios para empresas de todos os portes.
Ver perfil
Uma ferramenta de comunicação profissional que permite criar e compartilhar facilmente sites rastreáveis de uma página por meio de uma interface de arrastar e soltar. Uma ferramenta de comunicação profissional que permite criar e compartilhar facilmente sites rastreáveis de uma página por meio de uma interface de arrastar e soltar.
O Asset Bank coloca o usuário no controle do conteúdo e dos ativos digitais. Ele ajuda usuários e equipes a armazenar, acessar, editar e compartilhar arquivos digitais com rapidez. Essa solução de gerenciamento de ativos digitais oferece a liberdade de gerenciar conteúdo, imagens e arquivos com segurança em qualquer lugar do mundo. Com uma ampla gama de integrações e configurações, hospedagem opcional baseada na nuvem e uma equipe de suporte dedicada, é possível criar um sistema que ajuda a economizar tempo. Obtenha um teste grátis hoje mesmo. Software cinco estrelas de gestão de ativos digitais a um ótimo preço.

da Naylor Association Solutions

(37 avaliações)
Ver perfil
O software Naylor AMS inclui um abrangente sistema de gestão de conteúdo que fornecerá um novo site e portal de afiliados à associação, integrando instantaneamente os dados dos membros. A abordagem de consultoria cria uma parceria que oferece uma implementação de AMS sem complicações. Simplificando, você terá tudo o que é necessário para organizar, automatizar e otimizar a associação. Conte com a experiência e o suporte ao cliente ao vivo e sem interrupção. Ao fazer parceria com a Naylor, você terá tudo o que é necessário para organizar, automatizar e otimizar o conteúdo e o site da associação.

da RANGER Studio

(37 avaliações)
Ver perfil
Directus is a headless CMS/API that manages custom SQL database architectures. It's a simple and lightweight framework that would provide content management for multi-client projects or ones that require complete control over the database. It's also completely free and open-source... Simple, secure and scalable headless CMS and API that manages your content, not your workflow.

da Content Calendr

(37 avaliações)
Ver perfil
O ContentCal é o maior calendário de conteúdo e plataforma de gestão de conteúdo, que ajuda milhares de indivíduos, empresas e agências com o planejamento de conteúdo e social. Defina as permissões de usuários e simplifique o processo de aprovação, gerencie várias contas em um local centralizado e comunique-se e colabore com a equipe no conteúdo futuro. Com o ContentCal Analytics e o ContentCal Respond, você também pode acompanhar o desempenho do conteúdo e saber como melhorar para o futuro. Sistema de gerenciamento de conteúdo de mídia social para sua equipe, que tem a confiança de usuários de todo o mundo para planejar e publicar um ótimo conteúdo.
O software de associação SubHub facilita a criação de um site de associação e a cobrança pelo acesso ao conteúdo premium. Além disso, você pode ganhar dinheiro com publicidade, afiliações ou venda de produtos e downloads. A plataforma de publicação e associação on-line facilita a criação de um site de associação e a cobrança pelo acesso a conteúdo premium.
Strapi é o CMS sem periféricos de código aberto baseado no Node.js para todas as necessidades de gestão de conteúdo e API de desenvolvedores. Em minutos, você tem uma API de trabalho e pode se concentrar no desenvolvimento de software sem o incômodo das complexidades do CMS. Todos os seus dados são disponibilizados por meio de uma API 100% personalizável, para ser uma opção ideal para suas necessidades. Você não precisa cuidar do back-end. Empresas de todos os portes já estão usando o Strapi na produção. CMS avançado de código aberto Node.j sem periféricos para criar API avançada em minutos.
O Canvas CMS Platform é a plataforma de marketing digital ideal com suporte profissional. O Canvas CMS Platform foi desenvolvido para alimentar sites responsivos desenvolvidos para campanhas de conversão e marketing digital. No Canvas, é possível criar páginas de entrada dinâmicas, lançar campanhas digitais, supervisionar análises, gerenciar contatos no CRM, enviar campanhas por e-mail e muito mais. O Canvas® CMS é um software como plataforma de serviço para gestão de conteúdo e marketing digital.
O sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) HubSpot inclui todas as ferramentas necessárias para criar e gerenciar com facilidade páginas bonitas e otimizadas do site, personalizadas para diferentes visitantes. O CMS HubSpot permite que os desenvolvedores construam um site usando as ferramentas de sua preferência, com recursos e suporte de uma vibrante comunidade de desenvolvedores. Como o CMS HubSpot é hospedado na nuvem, sua equipe de TI nunca precisa se preocupar com a manutenção ou o tempo de inatividade do plug-in. Descubra por que o CSM HubSpot é o CMS preferido para empresas de escala. O CMS HubSpot elimina a gestão do site e facilita a criação de um site eficaz que você e seus clientes vão adorar.
O sistema de gerenciamento de conteúdo do Xerox DocuShare oferece um método fácil de gerenciar todos os seus documentos em papel e digitais. Os usuários podem acessar, compartilhar e processar informações facilmente com apenas alguns cliques. Aceita conteúdo em papel, arquivos digitais, vídeo, imagens e conteúdo de e-mail em um repositório seguro e centralizado. O sistema de gerenciamento de conteúdo do Xerox DocuShare oferece um método fácil de gerenciar todos os seus documentos em papel e digitais.
Tiled é uma plataforma de microaplicativo criada para aumentar o engajamento do espectador e a visão da empresa. Elimina o trabalho árduo da entrega de conteúdo interativo e torna mais fácil para as equipes de vendas entenderem o envolvimento do espectador para que possam fechar mais negócios. O Tiled permite que não desenvolvedores criem experiências multimídia interativas que tenham o desempenho de aplicativos nativos ou sites totalmente codificados, descubram novas informações com o conjunto completo de análise e publiquem instantaneamente para clientes e colaboradores em todo o mundo. Plataforma de microaplicativo criada para aumentar o engajamento e fornecer informações.
O Contentful é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo flexível e pioneira, que permite publicar facilmente conteúdo em várias plataformas. Crie conteúdo uma vez e publique-o lindamente, em qualquer lugar! Os editores gerenciam o conteúdo interativamente em uma interface de edição fácil de usar, enquanto os desenvolvedores entregam conteúdo com a linguagem de programação e a estrutura de modelo de escolha própria. Os clientes o escolhem por causa da flexibilidade e estabilidade da modelagem de conteúdo e entrega de conteúdo. Experimente! A plataforma de infraestrutura de conteúdo orientada por API que permite gerenciar facilmente o conteúdo em várias plataformas.

da Curious Solutions

(32 avaliações)
Ver perfil
Clipicious is a full-suite collaboration platform that allows users to capture, customize, organize, and share content with other users. With the web clipper tool, any site, document, image, or video can be captured with just one click and made ready to annotate and customize. Clipicious also includes time tracking, user permissions, and a robust set of content editing tools making it one of the most versatile collaboration tools on the market. Full-suite collaboration platform that allows you to capture, store, organize, annotate, share, tag, and manage content.
Mais do que apenas outro CMS sem periféricos, o dotCMS Hybrid CMS foi projetado para gerenciar aplicativos de página única e aplicativos da internet direcionados a conteúdo. O dotCMS possui um modal de conteúdo estruturado, APIs de conteúdo extensivas para recuperar e criar conteúdo, além de suporte nativo ao GraphQL. O diferencial do dotCMS está em seu "Modo de edição em qualquer lugar" e recursos de layout como serviço, que oferecem edição contextual e design de layout de arrastar e soltar para aplicativos da internet orientados por API. Disponível para download gratuito. O dotCMS é um sistema de gerenciamento de conteúdo híbrido de código aberto (Hybrid CMS) para gerenciar conteúdo e sites e aplicativos orientados a conteúdo.
O Agility CMS é um CMS de conteúdo, sem periféricos, permitindo a escolha de qualquer linguagem de programação e, ao mesmo tempo, obtendo a flexibilidade, a velocidade e a potência das APIs leves. A partir daí, adicione recursos como gerenciamento de páginas, comércio eletrônico, emissão de bilhetes online e pesquisa; o Agility CMS se torna uma plataforma completa de experiência digital, economizando tempo, removendo limitações e permitindo experiências contínuas em todos os canais digitais. Rompa as limitações do seu CMS atual com um dos CMS mais rápidos do mercado. Mais rápido para criar, gerenciar e implantar.
Ver perfil
Graças a um sistema avançado de gestão de notícias, artigos e usuários, o DataLife Engine foi projetado principalmente para os próprios sites de mídia de massa e criação de blogs na Internet. Uma ampla variedade de recursos básicos do mecanismo, inicialmente integrados a ele, permite que o DataLife Engine esteja mais à frente dos concorrentes mais próximos quando se trata de criação de sites. Uma solução de gestão de conteúdo com recursos para publicação de notícias, vídeos, mensagens e correspondências.
O Filestack é o principal serviço de gestão de arquivos para desenvolvedores. Carregue arquivos no seu aplicativo com cem vezes mais confiabilidade. Faça esses uploads e transforme imagens em qualquer URL, adicionando alguns parâmetros e gerando automaticamente uma imagem totalmente transformada. O Filestack fornece entrega responsiva, confiável e segura, para que seus arquivos sejam entregues com velocidade e controle incomparáveis. O Filestack é o principal serviço de gestão de arquivos para desenvolvedores. Carregue arquivos no seu aplicativo com cem vezes mais confiabilidade.
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto otimizado para dispositivo móvel, desenvolvido para permitir que as organizações criem um site sem codificação. Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto otimizado para dispositivo móvel, desenvolvido para permitir que as organizações criem um site sem codificação.
O Siteimprove oferece o mais abrangente software de otimização de presença digital (DPO na sigla em inglês) baseado na nuvem. A Siteimprove Intelligence Platform fornece informações impressionantes que capacitam você e sua equipe a criar conteúdo de maior qualidade, direcionar melhor o tráfego, medir o desempenho digital e trabalhar em conformidade com a regulamentação, tudo em um único local. A Siteimprove também se orgulha de oferecer um excelente suporte técnico, cursos acadêmicos, serviços e integrações de tecnologia. O software baseado na nuvem do Siteimprove combina tudo o que você precisa para aperfeiçoar a sua presença digital.
Ver perfil
O CMS2CMS é um serviço inovador de migração on-line especializado na migração de sites em soluções de CMS e de fórum, transferindo uma vasta gama de conteúdo não apenas textual, mas também de mídia, quase em pouco tempo. O conversor é uma boa opção para desenvolvedores altamente qualificados e novatos na internet que procuram seguir o procedimento de migração de maneira intuitiva e sem problemas. O CMS2CMS é um serviço da internet que permite que os proprietários de sites movimentem o conteúdo do site por diferentes soluções de sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) e fórum.
A Foleon (antiga Instant Magazine) é uma plataforma criativa on-line para produzir rapidamente materiais de vendas e marketing visualmente imersivos, mensuráveis e comprovados para manter os leitores envolvidos. Ele capacita as organizações a substituir todos os seus PDFs e ativos de comunicação impressos por publicações da internet responsivas e ricas em mídia. A Foleon (antiga Instant Magazine) substitui seus PDFs por publicações na internet compatíveis com dispositivos móveis e mensuráveis.
O BrightInfo dobra a sua taxa de conversão usando um algoritmo de personalização que analisa automaticamente o comportamento do visitante e exibe conteúdo altamente relevante para cada visitante em pontos adequados durante o fluxo natural de navegação. O BrightInfo é executado de forma autônoma e não exige trabalho extra do operador do site. O teste A/B durante a avaliação gratuita assegura que o impacto do BrightInfo na taxa de conversão esteja além de qualquer crítica. O BrightInfo dobra as taxas de conversão usando um algoritmo de personalização que analisa automaticamente o comportamento do visitante e exibe conteúdo altamente relevante.

DSS

da Foster Web Marketing

(24 avaliações)
Ver perfil
Você está frustrado porque não tem controle suficiente sobre seu site e marketing? O DSS é um software de marketing de atração com recursos de CMS/CRM que permitirão elevar seus negócios ao próximo nível. O programa tem tudo o que você precisa para gerenciar seu marketing com facilidade e eficácia. Gerencie seu site, clientes, email marketing, comentários e críticas de clientes, postagem em mídias sociais, rastreamento de leads e campanhas de acompanhamento em uma ferramenta fácil de usar. Pare de usar várias soluções e use uma única ferramenta mais inteligente. Software de marketing com CMS e CRM que permite elevar seus negócios ao próximo nível. Você saberá como comercializar o seu negócio.
O XWiki é uma eficaz plataforma colaborativa de código aberto, permitindo que empresas de todos os tamanhos economizem tempo e dinheiro, aprimorando a colaboração nos níveis organizacional e de equipe. Concentrado no fortalecimento da comunicação e da colaboração eficiente, o XWiki redefine o valor do conhecimento comercial, permitindo que qualquer usuário acesse informações críticas de maneira rápida e eficiente, reduzindo os silos organizacionais. O XWiki é uma plataforma colaborativa de código aberto, permitindo que empresas de todos os tamanhos economizem tempo e dinheiro, aprimorando a colaboração.
O Slickplan é o aplicativo ideal para ajudar você a começar a planejar um site ou aplicativo. Crie mapas do site, projete o fluxo do usuário, planeje o conteúdo e compartilhe maquetes de design, tudo a partir de um aplicativo na internet fácil de usar. Construído por designers para profissionais, equipes e agências de design. Comece criando o mapa do site a partir de uma tela em branco ou inserindo a estrutura de um site atual usando o rastreador de sites ou importando um arquivo XML do Google. O Slickplan é tudo o que você precisa para planejar um site. Mapeamento de sites, diagramação, planejamento de conteúdo e compartilhamento de maquetes em uma única ferramenta.

da Progress Software

(23 avaliações)
Ver perfil
O Progress Sitefinity é a solução líder em produtividade de sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) no mercado, graças à sua excelente usabilidade e experiência do usuário (UX na sigla em inglês), que permite que as empresas de mercado intermediário ofereçam experiências digitais multicanal atraentes. Com sua interface intuitiva e extensibilidade, ela é incrivelmente fácil de usar para profissionais de marketing e desenvolvedores. Implante rapidamente novos sites e projetos digitais com o Sitefinity. O Progress Sitefinity é um CMS que permite que profissionais de marketing e desenvolvedores ofereçam experiências personalizadas em vários canais.
Highspot is the sales enablement platform that reps love. We empower companies to elevate customer conversations that drive strategic growth. Our intuitive platform combines intelligent content management, training, contextual guidance, customer engagement, and actionable analytics. Go-to-market teams use Highspot to deliver a unified buying experience that increases revenue, customer satisfaction, and retention. We empower companies to elevate customer conversations that drive strategic growth.
O DialogCMS é um construtor de sites baseado na nuvem para empresas. Ele é acessível, seguro, compatível e pronto para dispositivos móveis. Ferramentas simples de edição permitem que você atualize seu próprio conteúdo. Adicione comércio eletrônico, relacionamento com o cliente, aprendizado, ativos e sistemas de gestão de documentos a qualquer momento. Gerencie vários locais e usuários, prepare versões futuras de conteúdo e muito mais. Todas as ferramentas necessárias sem taxas de licença recorrentes. Deixe a equipe de design e desenvolvimento criar seu site. Teste grátis. O DialogsCMS é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) de site comprovado e seguro, configurado por uma equipe de design e desenvolvimento. Conteúdo flexível fácil de editar.

da Lucion Technologies

(21 avaliações)
Ver perfil
O FileCenter é o líder de baixo custo em software de gestão de documentos baseado em PC com Windows para pequenos escritórios. Combina fácil digitalização e organização de arquivos com criação e edição adequada de PDF. Armazena arquivos no sistema de arquivos do Windows, não em bancos de dados complexos. Também inclui OCR, pesquisa e integração com serviços na nuvem. Recurso a recurso, oferece resultados a um preço que a concorrência não pode alcançar. Junte-se à família de mais de 50 mil usuários. Comece sua avaliação gratuita hoje! Ligue para a empresa. O FileCenter ajuda a digitalizar, organizar, localizar e editar seus arquivos. Torna a digitalização mais eficiente e a organização de arquivos mais intuitiva.
É para capacitar usuários que precisam de um CMS tão ágil e flexível que você poderá se assustar. E não é só isso. A empresa não fica parada, porque a tecnologia evolui. A empresa quer que o Zephyr defina o ritmo. Transparência, um suporte eficaz e acesso direto fazem parte do compromisso com as agências parceiras. Você merece acesso na primeira fila aos cérebros por trás do Zephyr. É isso que você terá. Para usuários que precisam de um CMS seguro, rápido, ágil e flexível.
Controle, organize e entregue os ativos da sua marca de maneira simples e eficiente. Com foco na gestão de direitos, o CleanPix foi desenvolvido propositadamente para permitir que você lide rapidamente com solicitações de mídia recebidas com ferramentas eficazes de pesquisa e marcação para que você possa fazer mais. O CleanPix oferece opções de armazenamento generosas com taxas fixas e fáceis de orçar. Disponível diretamente na nuvem, o sistema coloca uma ênfase real em fluxos de trabalho diretos que levam minutos, não horas, para serem realizados. Assuma o controle dos arquivos críticos da sua marca, tudo em um único local. O CleanPix possui opções de armazenamento amplas e fáceis para planejar planos de taxa fixa.
O myClubhouse é um criador tudo em um de sites de CMS, bem como um sistema de gestão on-line fácil de usar e altamente flexível, que permite a administração do clube da maneira que o usuário desejar. Ele ajuda clubes, sociedades e empresas a economizar tempo em todos os tipos de administradores e oferece um ótimo site. Controle total sobre o conteúdo e as permissões de acesso. Com o myClubhouse, o usuário terá uma experiência Premium, totalmente de marca, sem anúncios, sem taxas ocultas e com recursos de qualidade excepcional direcionados ao cliente. O suporte inclui configuração gratuita do site e importação de dados. Software Premium de CMS e gestão e comunicação de associados on-line, adequado para todos os clubes, sociedades, grupos e organizações associativas.
Ver perfil
Com o Ultradox for G Suite, você pode automatizar tarefas tediosas e criar seus próprios aplicativos corporativos sem contratar uma equipe de desenvolvedores. A combinação exclusiva de criador de formulários, fluxo de trabalho e mecanismo de modelos permite mesclar, enviar e imprimir documentos, gerar sites ou enviar e-mails responsivos como parte do seu processo. Além das automações executadas em segundo plano, como criar e enviar relatórios semanais, você também pode criar aplicativos interativos, como fluxos de aprovação e assinatura de documentos. Plataforma de geração de documentos e automação de processos baseada na nuvem para o G Suite.
Contensis is the CMS that powers websites for some of the UK's leading organisations. It handles huge sites and publishes global content, naturally. But it is also easy to use, and simple to manage. Built on a scalable architecture, Contensis can deliver content through multiple channels formatted for any device. People love Contensis. It provides them with an elegant user experience and an unrivalled sense of ownership over their content. Content management system for running websites with high or growing traffic.
Ver perfil
GatherContent is a Content Operations Platform that helps teams produce effective content, at scale. Planning, organising and managing content across multiple systems with 100's of stakeholders is chaotic. GatherContent tames the chaos with a single platform to manage the people, and process, for producing effective content that meets user needs and business goals. Take control of your content operations with GatherContent and deliver effective content, consistently. GatherContent is a Content Operations Platform that helps teams produce effective content, at scale.
elink.io is the fastest and easiest way to save, bundle and create content from web links. Over 90K+ professionals use elink to create email newsletters, website content and single web pages in minutes. Choose from 30+ modern beautiful grid layouts to make your content stand out and drive traffic. Elink is integrated and works with nearly every email service providers and website builders like Gmail, Outlook, Mailchimp, Active Campaign, Wordpress, Wix, Squarespace & more popular applications. It is the fastest way to create published content in minutes | email newsletters, website content & single web pages
Crie, atualize, traduza, publique e mantenha facilmente a documentação do produto em uma única página. Escreva seu documento no Docsie e crie novas versões e traduções no mesmo local. Incorpore-o ao seu site com uma sequência de JavaScript e pronto! É simples assim. Crie e publique facilmente documentação dinâmica do produto.
Alfresco Content Services provides open, flexible, scalable Enterprise Content Management (ECM) capabilities. Content is accessible wherever and however you work and easily integrates with other business applications. When Alfresco Content Services is combined with the platforms extensive Alfresco Process Services, your content works for you and business flows. Adding context to content supports better decision making, improves productivity and enhances information governance. Open source out-of-the-box portal integration and full content control with integrated document management and workflow.
Nuclino offers an easy way to organize and share knowledge in teams. Users can create real-time collaborative documents and connect them instantly like a wiki. Use the tree, board, and graph view to explore and organize your knowledge visually. It's great for meeting notes, product requirements, docs, decisions, and more. Some notable features include a WYSIWYG collaborative real-time editor and the visual representation of a team's knowledge in a graph. Web-based collaboration and management solution that brings team members together via workspaces, visual boards, and document sharing.
FlippingBook is software and cloud service for creating professional documents. We offer a family of products that help marketing, sales, and HR teams to improve their communication processes. They create digital ebooks, brochures, catalogs from simple PDFs and distribute them via multiple channels. Their online documents look engaging on any device with a smooth page flip effect, embedded videos, and outbound links. Turn your simple PDFs into interactive and engaging documents that have professional look and feel, marketing tools, and analytics.
Zesty is a SaaS Cloud CMS that provides everything needed to create, deploy, maintain, and optimize enterprise web properties. Businesses can maximize IT value, optimize marketing efficiency, capture valuable user behavior data, and improve production and deployment times of digital content. Zesty provides implementation teams with features and tools to make them more collaborative, efficient, and productive. Manage all clients from one portal and develop web properties 4x faster. A WCMS loved by marketing, approved by IT, for enterprise of any size.
Ingeniux is the leading provider of intelligent content management and digital experience software. Ingeniux technology empowers organizations with a .NET platform for websites, portals, communities, and structured content delivery. Available as a hosted service (SaaS) or an on-premise application. Ingeniux CMS is an agile .NET content management platform designed for the modern web. Available as a hosted service or on-premise.
No technical experience required! Make your free website with our easy drag & drop functionality. No technical experience required! Make your free website with our easy drag & drop functionality.

da WoodWing Software

(13 avaliações)
Ver perfil
O Elvis DAM é um sistema intuitivo de gestão de ativos digitais, que ajuda editores, agências de criação e departamentos de marketing a atingir metas de qualidade, eficiência de custos, tempo de colocação no mercado e geração de receita. Ele é compatível com processos comerciais e operacionais de armazenamento, organização, acesso, compartilhamento e gestão de direitos e permissões de ativos de mídia avançada. A solução está disponível na nuvem e no local. O Elvis DAM ajuda a gerenciar e criar ativos e permite que os profissionais de criação colaborem de maneira mais eficaz.
Contributor management for efficient editors with automatic deadlines, reminders and editorial calendars. Keeps track of all pitches and assignments in easy-to-understand workflows. Publish directly to WordPress and other channels via an API. Herding a group of freelance writers? Wasting hours each week copy and pasting into your CMS? Track your approval process and manage pitches and assignments in one place so you can focus on what matters most. Contributor management for efficient editors.
A solução de gestão de conteúdo baseada em nuvem da Wedia fornece uma plataforma centralizada para todos os recursos de marketing (imagens, vídeos, documentos, etc.), facilitando a localização e a gestão de milhões de ativos digitais entre equipes, canais e mercados. A solução oferece controle preciso da mídia, permitindo que as equipes criem, compartilhem e redirecionem recursos globalmente, garantindo que todo o conteúdo publicado seja rastreado e registrado em uma biblioteca de mídia inteligente de fonte única. A solução da Wedia facilita para as marcas internacionais encontrarem, gerenciarem, compartilharem, reutilizarem e rastrearem conteúdo de uma plataforma.

da Pixel & Tonic

(13 avaliações)
Ver perfil
Real-time CMS with front-end freedom, templates, custom fields, and more. Real-time CMS with front-end freedom, templates, custom fields, and more.
Ver perfil
MadCap Software is a trusted resource for more than 20,000 companies around the globe for single-source, multi-channel authoring and publishing solutions designed to streamline the process of developing and delivering training content, learning & development programs, technical documentation, online Help, knowledge bases, and more. From authoring, publishing, and translation, streamline content delivery and manage the entire content development lifecycle. From authoring, publishing, and translation to cloud-based content management, streamline the entire content development lifecycle.
The Vertafore ImageRight content management and workflow solution is the leading provider of insurance-focused content management, enterprise workflow and business intelligence solutions for Carriers and MGAs Content management and workflow solution that provides insurance-focused content management and business intelligence solutions.

da Aktura Technology

(12 avaliações)
Ver perfil
Easily gather information, files and documents from clients and stakeholders. Content Snare is a single source of truth for all of your information gathering that makes things easy for your clients. Ditch those endless email trails to collect everything you need in one place. Automated client reminders provide keep your stakeholders responsible. Used by digital agencies, higher education, internal marketing teams, event planners, law firms, mortgage, accounting and more. Collect information and request files from stakeholders & clients - automatically. Ditch endless email trails and save time.
SaaS, All-in-one digital marketing automation platform. At Captavi, we believe that tactical marketers work lives can be made easier and deliver more results if armed with technology that offers everything they need, and nothing they really don't. Captavi delivers the best bang for the buck, by offering a fresh and clean marketing platform that removes the grunt work and repetitive tasks. All-in-One Digital Marketing Platform. New Drag and Drop CMS user interface for responsive design and content creation and management
Skyword moves marketing leaders and those who create content for them forward. By embracing a sustainable, scalable approach to original storytelling, Skyword liberates brands from ineffective marketing practices and inspires them to create deeper connections with their audiences, combining world-class content marketing technology, professional services, and a network of professional freelance writers, videographers, photographers, and other creatives. Skyword is the leading content marketing platform. Skyword creates & manages digital content hubs for enterprise brands.
django CMS is an Enterprise Content Management built with Django and one of the most active open-source projects in the Django ecosystem. Since 2007 it powers tens of thousands of sites large and small across the world, and benefits from a friendly and welcoming developer community. Open-source project, written in programming language Python and based on the Django web framework.
Ver perfil
A user-friendly platform for managing quality and engaging user-generated content. Users can ask questions, receive quality answers, and browse helpful content & articles to effectively meet their demands for information. Advanced moderation tools allow you to manage all of your content from one area. User groups allow you to control content access and functional permissions. Use our content insights to intelligently decide on content creation and strategy based on the real demand from users. Manage quality & engaging user-generated content by allowing users to ask questions, receive answers, and browse content and articles.
iPlasmaCMS2 is a proprietary website content management system designed for Website Admins from beginners to advanced users. iPlasma is the CMS of choice for government, education, health care providers, non-profits, and small business! iPlasma is developed with modern web technologies as a secure, intuitive, and scalable cloud-hosted website management platform. An intuitive, modular, Cloud hosted web content management system built on an Enterprise MVC Framework and powered by Plesk Obsidian.
Ver perfil
Kentico Kontent represents a comprehensive cloud-first Content-as-a-Service CMS that gives companies full control over their content presentation across all digital channels. Kentico Kontent is a flexible Content-as-a-Service solution for digital teams.
Com o Maglr, você pode transformar seu conteúdo em uma incrível história visual e disponibilizá-lo para seus leitores em qualquer dispositivo. Perfeito para profissionais de marketing e designers que querem converter seu conteúdo em uma história interativa e atraente. Não é preciso nenhum conhecimento técnico. O Maglr consiste em um editor simples para profissionais de marketing que começam com modelos. E um editor Pro para designers que começam com uma tela em branco. Ambos os editores se concentram em três soluções: revistas online, ofertas interativas e apresentações de vendas. O Maglr permite transformar facilmente seu conteúdo em histórias visuais. Usado para revistas online, páginas de entrada e apresentações.
Ver perfil
Generis provides CARA, the leading content and information management platform for regulated industries. CARA is used by more than 400,000 users across industries including Life Sciences, Finance, Government, Engineering, and Utilities. Customers include 8 of the global top 10 Life Science companies. CARA is a cloud-first platform providing functionally-rich solutions for regulated business processes, including a comprehensive end-to-end platform for Life Sciences. Generis CARA is a leading content and information management platform for regulated industries.

Guia de Compra de Sistemas de Gestão de Conteúdo

O que são sistemas de gestão de conteúdo?

Sistemas de gestão de conteúdo (CMS na sigla em inglês) ajudam empresas a gerenciar o conteúdo digital em sites sem a necessidade de muita experiência com HTML. Os sistemas ajudam a estabelecer um repositório de conteúdo categorizado e permitem a criação, modificação, armazenamento e exclusão de todas as formas de ativos digitais, incluindo documentos, imagens, vídeos, etc.

Os benefícios dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Processos otimizados na gestão do fluxo de trabalho: gerentes de conteúdo precisam supervisionar vários processos, como geração de ideias, criação de conteúdo, aprovações, edição, publicação e promoção, cada um envolvendo um conjunto distinto de pessoas. Um software de gestão de conteúdo proporciona uma plataforma de colaboração em que os gerentes podem implementar processos de conteúdo e monitorar o status de todo o conteúdo em um painel. A plataforma também incentiva a colaboração, permitindo que usuários comentem documentos e encaminhem documentos facilmente.
  • Software de gestão de conteúdo de sites: tradicionalmente, alterar o conteúdo em uma página da Internet exige conhecimento de código HTML e design da web. Com os sistemas de gestão de conteúdo modernos, que geralmente têm uma interface gráfica, os usuários podem gerenciar o conteúdo do site a partir de um único painel, sem envolver nenhum código. Os usuários podem facilmente alterar o conteúdo da página da Internet, replicar alterações em todas as páginas, publicar conteúdo novo ou excluir conteúdo antigo.

Recursos típicos dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Ferramentas de colaboração: compartilhe arquivos, comunique-se e trabalhe no conteúdo com membros da equipe.
  • Gestão de documentos: crie, carregue, armazene e compartilhe documentos em um local central para pesquisa.
  • Publicação de conteúdo na Internet: publique conteúdo para distribuição pública em vários canais, tais como sites na Internet e sites de redes sociais.
  • Pesquisa de texto completo: pesquise documentos e ativos de mídia em um repositório online.
  • Editor de texto: crie e edite conteúdo em um editor de texto online.
  • Permissões e controles de acesso: defina níveis de autorização para usuários em arquivos ou pastas específicos com privilégios de leitura, gravação ou edição.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de gestão de conteúdo

  • Integrações e plugins de terceiros: integrações e plugins de terceiros ampliam a funcionalidade de um software de gestão de conteúdo além do que é oferecido em um software nativo. Usuários podem integrar o software de gestão de conteúdo a outras soluções empresariais para minimizar os esforços de importação/exportação de dados e melhorar a produtividade. Por exemplo, a integração do Google Analytics com um software de gestão de conteúdo permite que os usuários monitorem as principais métricas de desempenho no painel de plataformas de gestão de conteúdo. Isso permite que os profissionais de marketing de conteúdo respondam melhor às alterações de tráfego na Internet e atualizem as estratégias de otimização do mecanismo de pesquisa adequadamente. Compradores precisam avaliar as necessidades de colaboração entre aplicativos e então fazer uma lista dos produtos que são compatíveis com a integração com seus aplicativos de negócios.
  • Opções de implantação: há diferentes formas de implantar o software CMS: na nuvem, no local ou implantação híbrida. Softwares de gestão de conteúdo baseados na nuvem podem ser facilmente acessados online e geralmente têm um baixo custo de assinatura recorrente. Uma versão no local vem com um custo inicial mais alto e exige um grande investimento em TI por parte do usuário, mas oferece melhor controle do software pelo usuário. Usuários precisam analisar suas capacidades de investimentos e recursos de TI antes de escolher um software de gestão de conteúdo para sua empresa.

Tendências relevantes dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Inteligência artificial (AI na sigla em inglês) impulsionará a automação no espaço dos sistemas de gestão de conteúdo: visto que a AI está cada vez mais sendo adotada pelas empresas, não é nenhuma surpresa que fornecedores de ferramentas de gestão de conteúdo tenham começado a explorar casos de uso de tecnologia de AI. Atualmente, a AI está ajudando empresas a personalizar conteúdo e otimizar o envolvimento do visitante ao realizar análise do comportamento do visitante. A AI também ajuda usuários a organizar conteúdo ao fornecer melhores tags de conteúdo usando algoritmos de "agrupamento de texto". Esperamos ver mais desses casos de uso de AI nos próximos três a cinco anos.
  • O reconhecimento de imagem alimentará a funcionalidade de pesquisa nos sistemas de gestão de conteúdo: a demanda por conteúdo visual e imagens está crescendo mais rapidamente do que nunca. Na verdade, conteúdo com imagens resulta em um índice de envolvimento 650% maior se comparado ao conteúdo sem imagens. O reconhecimento de imagens e metatags, aliados ao aprendizado de máquina e aprendizado profundo, tornam a pesquisa de imagens mais completa. Usando essa tecnologia, empresas podem pesquisar imagens em seus repositórios sem digitar a palavra-chave exata. Visto que a demanda de conteúdo visual continua crescendo, espera-se um aumento na adoção dessa tecnologia nos próximos três a cinco anos.