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Por que o Capterra é gratuito?
O Wrike é uma ferramenta de gestão de trabalho para serviços de gestão de campo que ajuda a consolidar todas as solicitações, comunicações e tarefas em um único local, oferecendo a visibilidade necessária para garantir que os serviços sejam entregues no prazo. Simplifique as solicitações, planeje e gerencie as atividades e acompanhe o progresso online. Saiba mais sobre o Wrike Exceda as expectativas do cliente com um eficaz software de gestão de campo. Saiba mais sobre o Wrike
Se a empresa fornece trabalho de campo, uma grande parte do sucesso depende apenas do sucesso da força de trabalho móvel. EyeOnTask permite gerenciar clientes, trabalhos, estoque e faturas em uma única plataforma. Crie cotações, converta as cotações em tarefas, crie vários serviços em um único trabalho, atribua vários funcionários de campo em um único trabalho, rastreamento de localização em tempo real, formulários personalizados, faturamento personalizado, gestão de estoques do cliente e histórico de transações. Saiba mais sobre o Eye On Task Aplicativo móvel para técnicos de campo e solução EyeOnTask (Admin Portal) para gestão de campo e serviço. Saiba mais sobre o Eye On Task
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest Comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação, pagamento, análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest

da Arrow Labs

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O MIMS é uma solução avançada de gestão de quadro de funcionários, desenvolvida para melhorar a eficiência operacional nas empresas, processos, fluxos de trabalho e capital humano. A estrutura de ferramentas assistida por máquina pode ser acessada via dispositivo móvel, internet e dispositivos vestíveis, permitindo que os funcionários criem e atualizem questões importantes relacionadas ao trabalho diariamente e em tempo real. Clientes verificam ganhos significativos de até 40% em eficiência e reduções de 20% nos custos operacionais. Saiba mais sobre o MIMS Solução de gestão de quadro de funcionários desenvolvida para melhorar a produtividade nas empresas, processos, fluxo de trabalho e capital humano. Saiba mais sobre o MIMS
Gerencie eficientemente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, monitoramento de tempo, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks e Zoho. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, poderosa e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Com a gestão de trabalho de campo do Freshdesk, você pode gerenciar a força de trabalho de campo diretamente de seu helpdesk e fornecer suporte, não importando onde os clientes estejam. Com o Freshdesk, você pode conversar com os clientes e registrar os problemas deles. E, para qualquer problema, você pode criar tarefas de serviço, agendar compromissos e enviar técnicos de campo com o FSM. Os agentes de helpdesk têm uma melhor visibilidade dos problemas de trabalho de campo, enquanto os técnicos de campo sempre têm acesso a atualizações e informações ao vivo. Saiba mais sobre o Freshdesk Um helpdesk omnicanal baseado na nuvem com recursos de trabalho de campo que ajuda as empresas a proporcionar momentos de admiração aos clientes. Saiba mais sobre o Freshdesk
Ele ajuda pequenas empresas de trabalho de campo a abolir o uso de papel com um aplicativo móvel baseado em Android e IOS e a aumentar a receita com manutenções mais regulares! Aplicativos móveis inovadores para seus técnicos. Agende trabalhos e acompanhe as manutenções onde estiver! Saiba mais sobre o Repair-CRM Ele ajuda pequenas empresas de trabalho de campo a abolir o uso de papel com um aplicativo móvel baseado em Android e IOS. Saiba mais sobre o Repair-CRM
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O nome diz tudo… Uma plataforma de gestão de campo que combina GPS, mensagens com produtividade. Iniciar/Parar a qualquer momento – SEM contrato. SOMENTE US$ 5/licença/mês - GPS EM TRABALHO EM TEMPO REAL - TRADUÇÃO DE IDIOMA NO APLICATIVO (> 100 IDIOMAS) - Escalável de 1 a 10.000 trabalhadores - Agnóstico de plataforma: Windows/Mac, laptop, tablet, iOS/Android - "Acesso para sempre", mesmo anos depois - Compartilhe mensagens/documentos/imagens em tempo real - Notificações - Compartilhar dados do trabalho (PDF/Excel) - Sistema de disponibilidade de trabalhadores (sem reserva dupla) Saiba mais sobre o Ai Field Management Plataforma de gestão de campo. Como um CRM para a equipe de operações, colaboração/produtividade. Iniciar/Parar a qualquer momento: SEM contrato US$ 5/licença/mês. Saiba mais sobre o Ai Field Management
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Gerencie seus negócios diretamente do seu smartphone. Milhares de profissionais bem-sucedidos de serviços residenciais aproveitam o agendamento de tarefas online, processamento de pagamentos móveis, programação e distribuição, faturamento e estimativa automáticos, notificações de texto para clientes e muito mais! Ele fornece treinamento valioso do software ao usuário e um suporte ao cliente incrível sete dias por semana. Reserve um teste grátis e saiba como o Housecall Pro pode ajudar seu negócio a crescer e impressionar ainda mais seus clientes! Aplicativo tudo-em-um para ajudar a administrar seus negócios. Agendamento online de tarefas, processamento de pagamentos, faturamento, programação e muito mais. Reserve um teste grátis!

da UpKeep Technologies

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O aplicativo de gestão de trabalho de campo do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. O UpKeep é classificado como um dos melhores softwares de gestão de trabalho de campo de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.

da Wintac. A Davisware Company

(689 avaliações)
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Desde 1988, a Wintac ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a administrar negócios mais eficientes, organizados e lucrativos. Pare de desperdiçar tempo e dinheiro. A partir de hoje, não utilize mais papel e gerencie seus negócios com apenas um programa. Como uma das soluções mais acessíveis disponíveis para prestadores de serviços, os recursos incluem: agendamento e distribuição, acesso móvel, rastreamento de histórico de trabalho, rastreamento de serviço e instalação de equipamentos, gestão de estoques, faturamento, contabilidade, gerenciamento de frotas etc. Construído para lidar com tudo para todos. Há mais de 30 anos, a Wintac ajuda milhares de prestadores de serviços a se tornarem mais organizados e lucrativos.

da Jobber Software

(544 avaliações)
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Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de trabalho de campo a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
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O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. O programa oferece painéis inteligentes e ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir com precisão o desempenho da frota. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. O Verizon Connect avalia com precisão o desempenho da frota e descobre custos ocultos e oportunidades para melhorar a eficiência.
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RazorSync field service management software allows you manage your business from phone, tablet or office computer. View workers and jobs on a map, schedule and dispatch employees via text or email, and shorten the payment cycle with job site invoicing. Customer records are automatically updated in QuickBooks, reducing back-office entry and errors. All your data is stored in the cloud, accessible from any mobile device. Our customers report higher billings, revenue, and customer satisfaction. Streamline your service business with estimating, work order scheduling and invoicing app. Free, full-access trial!
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento. Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
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Quick Base is an application development platform that enables field teams to track client and project information from any location and on any device. Relying on spreadsheets and legacy systems can slow field teams down, resulting in missed deadlines, errors and waste. With the Quick Base platform, equip your teams with the tools they need to better manage their day with a tailored field services solution that matches your business. Give more power to your field teams. Track client and project information from any location and on any device.
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O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar trabalhadores móveis com mais eficiência. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete informações relevantes, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office. Gerencie seus funcionários móveis com mais eficiência. Tenha tudo em um só lugar para conseguir o trabalho, fazer a tarefa e ser pago.

da Fergus Software

(133 avaliações)
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da Jonas Construction Software

(129 avaliações)
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A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços, construção e contabilidade há 25 anos. Essa solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para crescer, otimizar as operações e aprimorar a eficiência. Equipada com GPS e tecnologia móvel, essa solução gerencia e envia técnicos, enquanto atualiza e acessa as informações mais recentes sobre ordens de serviço em qualquer lugar e no local. Software totalmente integrado que atende a todos os aspectos da gestão de serviços para empreiteiras e empresas de serviços de construção.
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O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops. Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops.
ServiceBridge provides growing field service teams and multi-location service brands with powerful field service tools. Work order management, detailed forms, route optimization and more to help your team execute in the field. Real-time reporting, location management, national accounts and asset management to help you manage and grow your business. Everything you need for your field service business to succeed! Desktop + mobile field service platform designed for growing service teams and service brands with multiple locations.
De 50 a 5.000 funcionários móveis, o StreetSmart fornece soluções de gerenciamento de força de trabalho móvel prontas para uso. Os preços com tudo incluído abrangem usuários administrativos ilimitados e um aplicativo com vários recursos para gerenciamento de trabalhos, formulários móveis, quadros de horários, reembolsos de viagens, serviços de GPS e recursos de relacionamento com o cliente. O StreetSmart entende as operações de campo. Cerca de 10.000 empresas confiam nele para aumentar a produtividade, reduzir custos de operação, mitigar riscos de serviço e melhorar a satisfação do cliente. De 50 a 5.000 funcionários móveis, o aplicativo pronto para uso StreetSmart inclui trabalhos e formulários, quadros de horários, quilometragem, GPS e relacionamento com o cliente.
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O Powered Now é um software de trabalho de campo para pequenas empresas no Reino Unido. Produza formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline. Software de gestão de trabalho de campo fácil de usar para pequenas empresas, funciona no Mac, PC, iOS e Android
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O Tradify é um aplicativo de gestão de trabalho de campo tudo-em-um, projetado para ajudar empresas de serviços com 1-20 funcionários a controlar a administração. Cotações, estimativas, faturas, quadros de horários, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 12 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outras profissões em todo o mundo usam o Tradify. Os clientes e suas equipes usam o Tradify porque é rápido de configurar e fácil de usar. O Tradify é um software de gestão de trabalho de campo desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
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da TrackTik Software

(74 avaliações)
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O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar. Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.
O TreePlotter Software Suite é um aplicativo de software florestal urbano baseado na Internet, projetado para inventariar, gerenciar e informar decisões sobre árvores. Use um estoque existente ou crie um novo para gerenciar árvores públicas/privadas em um mapa online. Ele substitui os programas de estoque tradicionais baseados em GPS pelas tecnologias SIG e de hospedagem na nuvem na Internet e usa qualquer dispositivo com conectividade à Internet. Uma ferramenta para cidades, estados, ONGs e empresas particulares de cuidados com árvores. Software de estoque de árvores, SIG/GPS, mapeamento, gerenciamento de dados, geração de relatórios, ordens de serviço, solicitações de serviço, serviços ecossistêmicos e mais.
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Software para gestão de empresas para o empreiteiro residencial. Gerencie distribuição, informações do cliente, contratos de serviço, contabilidade completa, leads de vendas e muito mais. O SWRemote, uma solução de trabalho de campo móvel, permite que os técnicos executem os trabalhos totalmente em campo, incluindo registro de horas, faturamento e processamento de pagamentos, tudo sincronizado com o SuccessWare21 em tempo real. A geração de relatórios completos permite analisar e gerenciar os negócios, proporcionando a obtenção de lucros maiores. Software para gestão de empresas residenciais com distribuição, informações do cliente, gestão de contratos, faturamento, leads de vendas e muito mais.
A obsessão é automatizar tarefas e economizar tempo, para que você possa se concentrar em outros aspectos importantes de seu negócio ou vida pessoal. O DoTimely é uma ferramenta abrangente para agendamento, faturamento, pagamento e gestão de clientes e funcionários que continua aprimorando com as atualizações regulares. Com essa ferramenta, você pode ter seu tempo de volta. Tudo para executar seu negócio, incluindo gestão de clientes, agendamento e faturamento, de qualquer lugar com o dispositivo móvel.

da simPRO Software

(67 avaliações)
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O simPRO Enterprise é um software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços. Com amplos recursos para estimativa, manutenção e gestão de projetos, combinados com programação inteligente e eficiente, conectividade de campo contínua, faturamento e pagamento no local e muito mais, o Enterprise orientará sua empresa para fornecer um serviço excepcional e maximizar a eficiência e a lucratividade. Software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços.

da Jobbox Software

(67 avaliações)
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Empresa de trabalho de campo? Deseja facilitar as coisas para a equipe do escritório e os técnicos? Deseja agendar ordens de serviço? Saber onde está a equipe de campo? Procurando uma solução personalizada para sua empresa, sem os altos custos? O ServiceBox é uma solução. Esse software é configurável para atender às necessidades de cada empresa com muitos recursos. O ServiceBox torna sua empresa móvel e se integra ao QuickBooks e ao Sage 50 (Canadá). Saiba como obter ajuda. O ServiceBox é uma solução personalizada sem o preço personalizado. É capaz de lidar com todo o negócio: saiba como.
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O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo avançada criada por empreiteiros de serviços para empreiteiros de serviços. Se você tem dificuldade para cotar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar estoque, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus maiores desafios enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120.000 profissionais de trabalho de campo confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho. O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros especializados a otimizar as operações.
O Vonigo ajuda a otimizar o processo de gestão de trabalho de campo de ponta a ponta. Conte com uma suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem, incluindo: agendamento, reservas online, gerenciamento de ordens de serviço, estimativas, distribuição, roteamento, GPS, CRM, faturamento, pagamentos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. Faça um teste grátis. O Vonigo funciona para empresas de trabalho de campo que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias. Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.

da FieldEZ Technologies

(63 avaliações)
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O FieldEZ é um software de trabalho de campo que ajuda a gerenciar operações de campo em tempo real. Mais de 45 mil pessoas usam o FieldEZ para fazer agendamento instantâneo de trabalhos, distribuição e rastreamento de equipes de campo, cobrança de clientes, comentários e muito mais. Funciona em QUALQUER tablet ou telefone e oferece suporte a configuração e integração, incluindo com QuickBooks e Sage. O FieldEZ é GRATUITO no primeiro mês. O FieldEZ é um software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra. Software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra | Agendamento avançado | Distribuição | Faturamento | Atendimento | Ordens de serviço
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O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para o setor de trabalho de campo como uma solução móvel conveniente e fácil de usar que gerencia instalações, serviços ou reparos de sistemas ou equipamentos, permitindo uma coleta de dados rápida e precisa. Os usuários do aplicativo podem fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Não é necessário criar nenhum formulário. Basta carregar os formulários que você já usa. Escolha entre mais de 400 modelos de aplicativos prontos ou o programa pode criar um aplicativo para você. A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
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Solução tudo-em-um que combina os recursos de uma solução de ferramentas de PSA, uma solução de CRM e uma solução de software de BPM em uma plataforma que fornece visibilidade, coordenação e controle de todos os aspectos dos negócios. Com o Tigerpaw One, todos os funcionários, do diretor executivo ao técnico de campo, do chefe de vendas e marketing ao representante de atendimento ao cliente, têm as ferramentas e os recursos necessários para serem mais produtivos. Automatize seu negócio. Simplifique sua vida. O Tigerpaw é uma solução de automação comercial de ponta a ponta.
O software baseado na nuvem criado para dispositivos móveis foi desenvolvido desde o início para oferecer facilidade de uso com total flexibilidade. Com o FieldAware, você vai surpreender seus clientes, tornar sua equipe mais produtiva e ficar à frente da concorrência. Sua empresa merece um sistema de gestão de trabalho de campo que inclua gerenciamento de ordens de serviço, gerenciamento de ativos de programação de tarefas e muito mais. O software baseado na nuvem feito para dispositivos móveis fornece energia, facilidade de uso e flexibilidade para aprimorar a gestão de trabalho de campo.
O software baseado na nuvem ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento. Os benefícios do uso do OptimoRoute incluem: aumento de 15 a 25% na eficiência (mais pedidos atendidos como resultado de rotas eficientes com menos tempo de condução), redução de quilometragem, capacidade de alocar recursos usando regras definidas baseadas nas prioridades estratégicas do negócio, visibilidade (aprimorada) da situação em campo e planejamento e replanejamento mais rápidos. O OptimoRoute ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível. Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
O Drakewell é um software simples e fácil de usar para todas as necessidades de trabalho de campo. Da gestão de estoques e ativos aos tíquetes de campo e uso no trabalho, o Drakewell é o pacote completo para empresas de perfuração direcional, ferramentas de aluguel e medição durante a perfuração (MWD). Pare de desperdiçar tempo e esforço em softwares antiquados e espalhados por várias plataformas e permita que a tecnologia o ajude a realizar o trabalho na hora certa e da maneira certa. O Drakewell é um software de trabalho de campo de petróleo e gás que lidera a corrida para a digitalização no campo petrolífero.
Empreiteiros de gestão de trabalho de campo estão sempre em movimento, às vezes visitando quatro ou cinco locais por o dia, o que torna a comunicação ainda mais crucial. Tirar fotos ajuda a redigir propostas, coordenar equipes e lidar com disputas de clientes, mas organizá-las pode se tornar uma enorme dor de cabeça. Os usuários podem tirar fotos ilimitadas com carimbo de localização e hora, enviadas para a nuvem e armazenadas com segurança para acompanhar as atividades de campo. O CompanyCam é uma solução de armazenamento de fotos e organização para empreiteiros e empresas de trabalho de campo.
Assignar é uma plataforma de gerenciamento de conformidade, ativos e força de trabalho para subempreiteiros de construção civil. Assignar permite simplificar o agendamento, a distribuição, a tabela de horários, a coleta de dados e a comunicação com funcionários de campo e os equipamentos pesados que eles operam. Com integrações em sistemas de folha de pagamento e contabilidade, a Assignar proporciona visibilidade, controle e simplificação para suas operações. Assignar permite simplificar o agendamento, a distribuição, a tabela de horários, a coleta de dados e a comunicação com funcionários de campo da construção civil.

da Vertical Market Software

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O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de gestão de serviços. A solução de software móvel do VMS permite que os empreiteiros com departamentos de serviço insiram efetivamente dados em campo, reduzam os custos do papel, simplifiquem as comunicações e usem o mapeamento GPS para uma melhor distribuição. Com a capacidade de operar qualquer tablet, inclusive dispositivos iPad e Android, o VMS mobile é uma solução que se integrará aos técnicos de campo. O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de software de contabilidade de construção, avaliação de custo de trabalho e gestão de serviços.
Substitua o QuickBooks e outras conexões pelo programa de software ONE, que faz tudo; contabilidade, certificado, folha de pagamento, programação, mapeamento GPS, vendas e marketing, estoque e mais. O Total Office Manager é um software premiado que vem aprimorando milhares de empresas desde 2004. Torne-se mais eficiente e lucrativo solicitando um teste grátis. Software premiado de contabilidade de gestão de trabalho de campo com distribuição, rastreamento de equipamentos, agendamento e muito mais.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples. Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
Otimize as operações de gestão de trabalho de campo com o Praxedo. O Praxedo é um software baseado na nuvem avançado e dimensionável. Uma solução pronta para uso, o Praxedo possui os menores tempos de implementação: isso ocorre porque é uma plataforma fácil de usar, totalmente personalizável e aberta, que interage perfeitamente com outros aplicativos. Mais de 600 organizações de trabalho de campo em uma ampla variedade de setores usam o Praxedo diariamente para otimizar o planejamento, o agendamento e o rastreamento de ordens de serviço e pessoal de campo. Escalável e totalmente personalizável, o software Praxedo de gestão de trabalho de campo pode atender aos requisitos da maioria das organizações de serviços.
Obtenha mais trabalhos e feche mais vendas: Agendamento | Compromissos | Planos de manutenção | Faturamento | Propostas de vendas | Geração de relatórios de desempenho tecnológico | Sincronizações com Quickbooks | Preços fixos opcionais Callahan Roach | Fácil integração | Preços acessíveis Payzerware: visite mais clientes e feche mais vendas com esse avançado software de gestão de trabalho de campo.
Melhor para empresas com mais de 100 técnicos, o ServiceMax é a principal solução de gestão de trabalho de campo para esta nova era de mobilidade e conectividade. Otimize as operações de trabalho de campo de ponta a ponta, incluindo: otimização da força de trabalho, distribuição e agendamento avançado, logística de peças, estoque e reparo do depósito, direitos de base instalados e colaboração social para garantir que os clientes com mais de 100 técnicos ofereçam um trabalho de campo impecável. O ServiceMax é o aplicativo de gestão de trabalho de campo líder de mercado para empresas com mais de 100 técnicos.
Acredita-se que qualquer empresa de serviços merece o melhor quando se trata de encantar os clientes. Agendar e reservar serviços com SmartServ não poderia ser mais fácil. Basta arrastar, soltar e manter o controle de cada chamada. Na verdade, empresas de serviços aumentam sua receita em 20%, em média, nos primeiros seis meses com SmartServ. Empresas de climatização, encanamento e eletricidade residencial/comercial que querem aumentar a receita e otimizar as operações comerciais.
NexTraq, uma empresa do grupo Michelin, é um parceiro importante para os clientes, ajudando-os a melhorar a segurança do motorista e a disponibilidade do veículo para fazer mais. Os serviços incluem: rastreamento de frota por GPS, pontuação de segurança para motorista, força de trabalho móvel, agendamento de trabalhos, despacho, roteamento, diagnóstico, alertas em tempo real, gestão de combustível, gestão de ativos, conformidade com ELD e aplicativos móveis para motoristas e gerentes. Integra-se com a maioria dos aplicativos de terceiros. NexTraq é mais que um provedor de soluções para gestão de ativos e de veículos. É um valioso parceiro para a gestão da força de trabalho móvel e de frotas por GPS.
Solução de reservas online para o setor de serviços. Os recursos incluem formulários de reservas, painel de administração, painel de fornecedores, agendamento inteligente, painel de clientes, referências, gestão de cupom, temas, sistema de classificação, registros do sistema, aplicativos móveis e muito mais. Plataforma tudo-em-um projetada para o setor de serviços. De marketing e vendas à gerência e conveniência.
Ideal para empresas com mais de 50 funcionários, o ServMan é um sistema de ERP completo para contabilidade e gestão para empresas de serviço de médio e grande porte. Os recursos incluem: Assistentes de contrato de manutenção, integração de taxa fixa, avaliação precisa de custo do trabalho, geração de relatórios e painéis abrangentes, agendamento e chamadas de confirmação automatizados, processamento de cartão de crédito e cheques digitais, interface móvel e muito mais. O foco está no setor de climatização e hidráulica, mas o ServMan pode ser facilmente personalizado para atender às necessidades comerciais únicas mais variadas. O ServMan é um sistema de ERP para empresas maiores de serviços (mais de 50 funcionários), personalizado sob medida para atender às necessidades comerciais exclusivas do setor.

da MindShare Design

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Use o WorkStraight para criar, receber e acompanhar com segurança solicitações de trabalho de equipes, clientes ou empreiteiros externos. Atribua trabalho a vários usuários, solicite aprovação, receba notificações, imprima ordens de serviço, faça o download de dados de relatórios, integre ao QuickBooks, crie faturas, gerencie clientes e muito mais. Software de ordem de serviço online personalizável. Use para criar, receber e acompanhar com segurança solicitações de trabalho de equipes ou clientes.

da Tracer Management Systems

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Deseja assumir o controle da empresa de serviços? O Joblogic Field Service Software é a solução ideal para conectar back office, engenheiros de campo e clientes. A grande variedade de recursos inclui agendamento, distribuição de trabalhos, geração de relatórios, faturamento e rastreamento de engenheiros em tempo real. O Joblogic Mobile App permite uma melhor comunicação entre os engenheiros e o back office; a papelada vira coisa do passado, pois é possível preencher todas as planilhas de conformidade digitalmente no smartphone ou tablet. Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
A solução ForceManager CRM foi desenvolvida por e para representantes de vendas de trabalho de campo. Construído levando-se em consideração suas necessidades e prioridades, o objetivo do ForceManagers é simplificar o trabalho dos representantes de vendas para que eles possam se concentrar no que realmente importa: Vendas e relacionamento com clientes. O ForceManager é a ferramenta de escolha para diretores de vendas que se dedicam a melhorar a produtividade de suas equipes.
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da Asurion Services

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da BigWave Software

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O BigWave é ideal para qualquer organização que gerencia ativos físicos em campo, enviando um técnico ao local para serviços de instalação e manutenção (POS, segurança, redes, elétrica, displays digitais, terminais). Os clientes BigWave aproveitam as informações coletadas em seu portal para melhorar o fluxo de caixa com faturas rápidas, automatizadas e precisas. Melhore o fluxo de caixa e o balanço patrimonial com faturamento rápido e preciso para o trabalho de campo.

da Astea International

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da Flowfinity Wireless

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da Competent Groove

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Guia de Compra de Software de Gerenciamento de Serviços do Campo

Um software de gerenciamento de serviços do campo permite que empresas gerenciem e comuniquem-se com a força de trabalho móvel enquanto os trabalhadores estão em campo. As soluções de gerenciamento de serviços do campo melhoram a produtividade dos funcionários e a experiência do cliente, permitindo contato constante entre o pessoal em campo e o escritório de expedição, fornecendo acesso às informações dos clientes, históricos de serviços, ferramentas de agendamento e uma base de conhecimento de toda a organização.

Um sistema de gerenciamento de serviços do campo gerencia os fluxos de trabalho reduzindo a papelada, lidando com problemas de distribuição, sinalizando solicitações urgentes, adequando as habilidades dos técnicos aos requisitos das tarefas e controlando o consumo de combustível por meio do rastreamento de rotas otimizadas. Esses sistemas são utilizados principalmente por empresas do setor de serviços, como empresas de encanamento, serviços de limpeza/faxina doméstica e empresas de aquecimento, ventilação e ar-condicionado.

Os benefícios de um software de gerenciamento de serviços do campo

  • Aumento da satisfação do cliente: o sistema de gerenciamento de serviços do campo melhora a coordenação entre os membros das equipes a fim de ajudar as organizações a diminuir os tempos de resposta das solicitações de serviço. Os gerentes podem melhorar o atendimento aos clientes ao identificar um técnico de campo que possa chegar mais rapidamente à localização do cliente e que tenha as habilidades e o conhecimento necessários para solucionar as dúvidas/problemas de tal cliente.
  • Visibilidade das informações em tempo real: um sistema de gerenciamento de serviços do campo permite que as empresas rastreiem a localização dos trabalhadores, acompanhem o histórico dos clientes, os status de trabalho e as informações dos ativos em tempo real, auxiliando no sucesso das operações. Essas informações também podem ser compartilhadas entre os membros das equipes do escritório e usadas para reatribuir tarefas ou reagendar compromissos se um trabalhador estiver indisponível.
  • Automação das atividades: um sistema de gerenciamento de serviços do campo automatiza as atividades comerciais rotineiras, como preparação de faturas e cotações, controle de tempo e presença, comunicação com clientes e gestão de tarefas recorrentes. Essa automatização evita a ineficiência caso ocorra uma mudança dos requisitos do cliente, além de liberar os gerentes para se concentrarem na produtividade das equipes.

Recursos típicos de soluções de gerenciamento de serviços do campo

  • Distribuição: atribua técnicos de campo a solicitações de serviço dos clientes e rastreie as localizações em tempo real.
  • Acesso móvel: permita que os funcionários capturem fotos, leiam códigos de barras no local e visualizem rotas otimizadas para o local de trabalho. Também é possível registrar assinaturas dos clientes e fornecer preços dinâmicos de peças.
  • Agendamento: forneça uma interface "arrasta e solta" para priorizar as tarefas e atribuí-las aos técnicos. Os usuários podem definir regras de agendamento para alocação de tarefas e sincronizar dados para visualizar os status de trabalho.
  • Gestão de ordens de serviço: use modelos predefinidos para criar, atribuir, reatribuir ou excluir ordens de serviço. Os técnicos também podem receber a aprovação dos clientes após a conclusão de uma tarefa.
  • Banco de dados de contatos: use o banco de dados aberto para pesquisa que armazena as informações dos clientes e os detalhes dos equipamentos úteis. Os usuários podem adicionar campos personalizados de acordo com os requisitos dos negócios.
  • Cobrança de pagamento no campo: ofereça integração com parceiros de processamento de pagamentos para a aceitação de pagamentos on-line.
  • Acompanhamento do histórico de serviços: acompanhe o histórico de serviços nos equipamentos dos clientes para ajudar os técnicos a solucionar novos problemas e visualizar ações anteriores.

O que levar em consideração ao comprar soluções de gerenciamento de serviços do campo

  • Opções de configuração e personalização: embora todas as empresas orientadas a serviços trabalhem com ordens de serviço, projetos, contratos e uma força de trabalho móvel, os processos associados diferem de empresa para empresa. Ao procurar um sistema de gerenciamento de serviços do campo, procure uma solução que permita modificações baseadas nas necessidades dos negócios, como a capacidade de adicionar campos de fatura personalizados, tipo de relatório e disponibilidade, bem como gerar fluxos de trabalho personalizados e que tenham funcionalidade de marca branca para atender aos requisitos da marca.
  • Integração com outras ferramentas: como a maioria das empresas usa diversos softwares para gerenciar as operações diárias, a integração com ferramentas existentes é uma consideração importante ao selecionar um sistema de gerenciamento de serviços do campo. Antes de comprar um sistema de gerenciamento de serviços do campo, garanta a capacidade de sincronização perfeita dos dados dos clientes, informações dos funcionários e níveis de estoque com os sistemas existentes.

Tendências relevantes do software de gerenciamento de serviços do campo

  • O impacto dos chatbots sobre os softwares de gerenciamento de serviços do campo: atualmente, técnicos de serviços de campo pesquisam as informações dos clientes navegando manualmente pelas soluções de software de seus negócios. Nos próximos anos, a adoção de tecnologia de interface conversacional do usuário no sistema de gerenciamento de serviços do campo permitirá que técnicos interajam com chatbots em tempo real. Um bot pode pesquisar dados dos clientes e o histórico de serviços em equipamentos instantaneamente. Os chatbots também facilitam os agendamentos, permitindo que os clientes registrem solicitações de serviço pelo chat em vez do telefone, bem como enviam alertas, lembretes e notificações por push automáticas e em tempo real para clientes e trabalhadores.
  • A manutenção preditiva usando Internet das Coisas (IoT na sigla em inglês) e inteligência artificial (IA na sigla em inglês): a manutenção preditiva ajuda as empresas a reduzir os custos de reparo, evitar o tempo de inatividade dos equipamentos e cumprir os contratos de manutenção. Como parte da crescente adoção da IoT e tecnologia IA, os sensores instalados nos equipamentos de uma empresa transferem os dados sobre as condições das máquinas para a nuvem em tempo real. Com a utilização das ferramentas de IoT e IA, as empresas podem acessar e analisar esses dados para prever as condições das máquinas e agendar manutenção preventiva.