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Por que o Capterra é gratuito?
Aplicativo móvel para técnicos de campo e solução EyeOnTask (Admin Portal) para gestão de campo e serviço. Saiba mais sobre o Eye On Task
Se a empresa fornece trabalho de campo, uma grande parte do sucesso depende apenas do sucesso da força de trabalho móvel. EyeOnTask permite gerenciar clientes, trabalhos, estoque e faturas em uma única plataforma. Crie cotações, converta as cotações em tarefas, crie vários serviços em um único trabalho, atribua vários funcionários de campo em um único trabalho, rastreamento de localização em tempo real, formulários personalizados, faturamento personalizado, gestão de estoques do cliente e histórico de transações. Saiba mais sobre o Eye On Task
Se a empresa fornece trabalho de campo, uma grande parte do sucesso depende apenas do sucesso da força de trabalho móvel. EyeOnTask permite gerenciar clientes, trabalhos, estoque e faturas em uma única...
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Plataforma de gestão de campo. Como um CRM para a equipe de operações, colaboração/produtividade. Iniciar/Parar a qualquer momento: SEM contrato US$ 5/licença/mês. Saiba mais sobre o AI Field Management
Plataforma inteligente de gerenciamento de cronograma com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). SEM contrato (pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e ser dimensionados para 1 a 10 mil usuários. Compartilhe status, documentos e fotos em tempo real com o mundo todo. Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Tenha até seu próprio MARKETPLACE personalizado, como o UBER, mas personalizado para você. Saiba mais sobre o AI Field Management
Plataforma inteligente de gerenciamento de cronograma com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). SEM contrato (pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnós...
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Plataforma par Gestão da Manutenção e Geração de Ordens de Serviço, com um Simples e Poderoso App Android. Saiba mais sobre o ILIOT
Plataforma par Gestão da Manutenção e Geração de Ordens de Serviço, com um Simples e Poderoso App Android. Especialmente projetada para empresas de Assistências Técnicas e que gerencia Múltiplos Clientes em Múltiplas Localidades. Integrado com sensores IoT (Internet das Coisas) para monitorar remotamente alguns indicadores como o Horímetro das máquinas. Saiba mais sobre o ILIOT
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Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie eficientemente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, monitoramento de tempo, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks e Zoho. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, poderosa e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
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Um helpdesk omnicanal baseado na nuvem com recursos de trabalho de campo que ajuda as empresas a proporcionar momentos de admiração aos clientes. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para comunicação omnichannel, automação de fluxo de trabalho, autoatendimento, gerenciamento de SLA e análise. Além disso, o Freshdesk ajuda as equipes de serviço a criar tarefas de serviço, agendar compromissos e garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos em tempo hábil. Mais de 40 mil empresas, incluindo Bridgestone, HP, Harvard University e DHL, confiam no Freshdesk para fornecer suporte aos clientes. Saiba mais sobre o Freshdesk
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Supere as expectativas do cliente com um software eficaz de gestão de campo. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é uma ferramenta de gestão de trabalho para serviços de gestão de campo que ajuda a consolidar todas as solicitações, comunicações e tarefas em um único local, oferecendo a visibilidade necessária para garantir que os serviços sejam entregues no prazo. Simplifique as solicitações, planeje e gerencie as atividades e acompanhe o andamento de tudo online. Saiba mais sobre o Wrike
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Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo g...
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O Quixy é uma plataforma baseada na nuvem que capacita usuários empresariais sem habilidades de codificação a criar e implantar aplicativos de gestão de trabalho de campo. Saiba mais sobre o Quixy
O Quixy é uma plataforma de BPM sem código e baseada na nuvem, que capacita usuários empresariais sem habilidades de codificação a criar aplicativos de nível empresarial ilimitados usando um design simples de arrastar e soltar, dez vezes mais rápido em comparação com a abordagem tradicional, aumentando a eficiência, a transparência e a produtividade das operações de negócios. O Quixy pode ser usado para desenvolver aplicativos de gestão de trabalho de campo, inclusive automação de formulários e agendamento e supervisão de tarefas, sem necessidade de codificação. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Quixy
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Libere ordens de serviço, envie-as para sua equipe de campo e gerencie o trabalho de campo remotamente com eficiência e facilidade. Saiba mais sobre o CHECKMOB
Checkmob é um software de transformação digital desenvolvido para facilitar o gerenciamento das operações de campo. Melhore os processos de planejamento, controle da equipe, automatização de informações, construa seus indicadores em um BI e tenha informações em tempo real. Indicado para serviços técnicos, manutenção, instalação, auditorias, vendas ou trade marketing. Melhorias comprovadas de produtividade de até 40%. Altamente personalizável, usado por empresas médias e grandes e em 4 países. Saiba mais sobre o CHECKMOB
Checkmob é um software de transformação digital desenvolvido para facilitar o gerenciamento das operações de campo. Melhore os processos de planejamento, controle da equipe, automatização de informaçõ...
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Sterison SFA

Sterison SFA

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Experimente uma solução de tecnologia móvel para automação da força de vendas e venda de maneira mais inteligente e rápida com o Sterison SFA. Saiba mais sobre o Sterison SFA
A solução de automação da força de vendas ajuda qualquer organização de vendas de varejo a gerenciar as atividades diárias de vendas, desde o momento da distribuição dos produtos até eles chegarem aos consumidores. A gestão de qualquer equipe de vendas de varejo pode obter, de forma instantânea, informações sobre distribuição, abastecimento, entrega e pedido dos diferentes produtos e sobre todas as atividades da equipe de vendas que atua nos diferentes pontos de venda territoriais. Saiba mais sobre o Sterison SFA
A solução de automação da força de vendas ajuda qualquer organização de vendas de varejo a gerenciar as atividades diárias de vendas, desde o momento da distribuição dos produtos até eles chegarem aos ...
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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
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Aplicativo tudo-em-um para ajudar a administrar seus negócios. Agendamento online de tarefas, processamento de pagamentos, faturamento, programação e muito mais. Reserve um teste grátis!
Gerencie seus negócios diretamente do seu smartphone. Milhares de profissionais bem-sucedidos de serviços residenciais aproveitam o agendamento de tarefas online, processamento de pagamentos móveis, programação e distribuição, faturamento e estimativa automáticos, notificações de texto para clientes e muito mais! Ele fornece treinamento valioso do software ao usuário e um suporte ao cliente incrível sete dias por semana. Reserve um teste grátis e saiba como o Housecall Pro pode ajudar seu negócio a crescer e impressionar ainda mais seus clientes!
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Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar!
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O UpKeep é classificado como um dos melhores softwares de gestão de trabalho de campo de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O aplicativo de gestão de trabalho de campo do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos.
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O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
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Construído para lidar com tudo para todos. Há mais de 30 anos, a Wintac ajuda milhares de prestadores de serviços a se tornarem mais organizados e lucrativos.
Desde 1988, a Wintac ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a administrar negócios mais eficientes, organizados e lucrativos. Pare de desperdiçar tempo e dinheiro. A partir de hoje, não utilize mais papel e gerencie seus negócios com apenas um programa. Como uma das soluções mais acessíveis disponíveis para prestadores de serviços, os recursos incluem: agendamento e distribuição, acesso móvel, rastreamento de histórico de trabalho, rastreamento de serviço e instalação de equipamentos, gestão de estoques, faturamento, contabilidade, gerenciamento de frotas etc.
Desde 1988, a Wintac ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a administrar negócios mais eficientes, organizados e lucrativos. Pare de desperdiçar tempo e dinheiro. A partir de hoje, não utiliz...
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Gerencie seus funcionários móveis com mais eficiência. Tenha tudo em um só lugar para conseguir o trabalho, fazer a tarefa e ser pago.
O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar trabalhadores móveis com mais eficiência. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete informações relevantes, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office.
O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar trabalhadores móveis com mais eficiência. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete info...
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O Verizon Connect avalia com precisão o desempenho da frota e descobre custos ocultos e oportunidades para melhorar a eficiência.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. O programa oferece painéis inteligentes e ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir com precisão o desempenho da frota. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. O programa oferec...
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Field Service Dispatch for Reveal is a field service management solution to help simplify job management, scheduling and dispatching.
Field Service Dispatch for Reveal is a user-friendly field service management solution to help simplify job management, scheduling and dispatching. It pairs with Verizon Connect Reveal so users can manage their vehicles, technicians and jobs with one system log-in. Use a drag-and-drop calendar to book jobs, dispatch them to techs in the field, and send customers appointment confirmations and reminders. Techs can capture proof of service details, like photos and signatures, from the mobile app.
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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de trabalho de campo a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, ...
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Mobilize a empresa de serviços e aumente os lucros com o preço fixo único do Coolfront, que tem custo zero para você.
Você está pronto para alavancar a empresa de serviços com preços fixos e gestão digital de ordens de serviço? Com o Coolfront Mobile, os técnicos podem responder facilmente à principal pergunta de um proprietário: "quanto custará?" O extenso banco de dados de taxa fixa do Coolfront tem mais de 30 mil reparos e 16 mil peças. O Coolfront é o aplicativo líder em gestão de ordens de serviço, preço fixo e custo zero, com integração ao QuickBooks. O melhor de tudo? Você pode experimentar o Coolfront gratuitamente com 50 ordens de serviço de avaliação.
Você está pronto para alavancar a empresa de serviços com preços fixos e gestão digital de ordens de serviço? Com o Coolfront Mobile, os técnicos podem responder facilmente à principal pergunta de um p...
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Streamline your service business with estimating, work order scheduling and invoicing app. Free, full-access trial!
RazorSync field service management software allows you manage your business from phone, tablet or office computer. View workers and jobs on a map, schedule and dispatch employees via text or email, and shorten the payment cycle with job site invoicing. Customer records are automatically updated in QuickBooks, reducing back-office entry and errors. All your data is stored in the cloud, accessible from any mobile device. Our customers report higher billings, revenue, and customer satisfaction.
RazorSync field service management software allows you manage your business from phone, tablet or office computer. View workers and jobs on a map, schedule and dispatch employees via text or email, and...
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Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento....
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Para simplificar empresas de serviços. Agendamento completo e gestão de trabalhos. Para gerenciar leads, estimativas, trabalhos, faturas e pagamentos de qualquer lugar!
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos.
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa ...
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Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje?
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clien...
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ServiceTrade mobile and web applications coordinate office staff and field technicians to deliver an amazing customer experience.
Designed for commercial service contractors, ServiceTrade helps companies deliver amazing customer service that makes their business more valuable. Our customer service features enable online engagement throughout the service cycle and build profitable, long-lasting relationships. ServiceTrade streamlines operations with work order management and scheduling, and our web and mobile apps convert service delivery into digital marketing impressions that are memorable and helpful to customers.
Designed for commercial service contractors, ServiceTrade helps companies deliver amazing customer service that makes their business more valuable. Our customer service features enable online engagemen...
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Adicione agendamento, distribuição, gestão de clientes e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de campo.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças da empresa. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, roteamento e demais necessidades de uma empresa moderna de trabalho de campo. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças da empresa. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clie...
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Um dos melhores softwares para administrar toda a empresa de serviços de AVAC e hidráulica, o FieldEdge ajuda a economizar tempo e ganhar mais dinheiro!
Software de gestão de trabalho de campo para empresas de serviços domésticos de AVAC e hidráulica. Acompanhe histórico de clientes, distribuição, finanças, acordos de serviço e muito mais. Classificado como um dos melhores entre os contratados, o FieldEdge economiza mais de 20 horas por semana do pessoal do escritório com integração rápida ao Quickbooks, dando fim às entradas duplicadas! O aplicativo móvel fornece aos técnicos todas as informações necessárias para prestarem o atendimento ao cliente e serem mais eficientes no local.
Software de gestão de trabalho de campo para empresas de serviços domésticos de AVAC e hidráulica. Acompanhe histórico de clientes, distribuição, finanças, acordos de serviço e muito mais. Classificado...
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Need Pest Control Software? Try GorillaDesk for FREE. Get all our amazing features & top-rated support, with no credit card required.
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Dê mais poder às equipes de campo. Acompanhe as informações do cliente e do projeto em qualquer local e dispositivo.
O Quick Base é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos que permite às equipes de campo rastrear informações de clientes e projetos em qualquer local e dispositivo. Confiar em planilhas e sistemas legados pode atrasar as equipes de campo, resultando em prazos perdidos, erros e desperdício. Com a plataforma Quick Base, dê às equipes as ferramentas necessárias para gerenciar melhor o dia com uma solução de trabalho de campo personalizada que corresponde ao seu negócio.
O Quick Base é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos que permite às equipes de campo rastrear informações de clientes e projetos em qualquer local e dispositivo. Confiar em planilhas e siste...
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Pest control software & mobile solution. Reduce paperwork, optimize routes & schedules and access your account on mobile devices.
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Badger Maps is a customer mapping tool that allows outside sales reps to accelerate sales with automatic territory management.
Badger Maps is a software company focused on providing the tools and applications for sales reps to be more efficient and effective in the field. Badger enables the sales team to manage their territory by combining Google Maps, data from the CRM, schedule planning, route optimization, and lead generation on the sales persons mobile device. Badger offers the best software mapping solution to map customer accounts and sales routes.
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O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
Oficinas de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC), hidráulica e elétrica crescem com o ServiceTitan. Como a 24 Hour Air Conditioning and Heating, que está rapidamente atingindo a meta de um (1) milhão de dólares. Veja por que o ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
Oficinas de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC), hidráulica e elétrica crescem com o ServiceTitan. Como a 24 Hour Air Conditioning and Heating, que está rapidamente atingindo a...
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Capacite os técnicos de campo com aplicativos móveis de nível empresarial. Colete dados detalhados e confiáveis, promovendo a integração a sistemas de registro.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de pouco código com foco em campo. As tarefas complexas ficam mais fáceis. Integre-se a sistemas FSM e serviços de nuvem atuais para criar fluxos de trabalho contínuos. Use o criador de aplicativos com pouco código para criar e implantar aplicativos personalizados de trabalho de campo. Distribua novas tarefas automaticamente e acione notificações em tempo real. Seus técnicos de campo podem coletar com segurança os dados valiosos de que você precisa, mesmo sem a conectividade de rede. Desbloqueie o potencial da solução de gestão de trabalho de campo.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de pouco código com foco em campo. As tarefas complexas ficam mais fáceis. Integre-se a sistemas FSM e serviços de nuvem atuais para criar fluxos de t...
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Rastreie todos os detalhes importantes das operações de trabalho de campo em um único local para que despachantes e técnicos possam se manter organizados.
Use o aplicativo de gestão de trabalho de campo do GoCanvas para automatizar a coleta e a geração de relatórios de dados de campo essenciais e detalhados. Esses formulários prestarão suporte aos trabalhadores de campo, para que possam gerar relatórios personalizados e detalhados para fins de faturamento. Como empresa, isso permitirá a melhora do desempenho geral do serviço e das tarefas de manutenção. Permite a incorporação de detalhes sobre peças, materiais e custos de mão de obra e inclui vários campos de captura de assinatura para assegurar que dados precisos sejam capturados.
Use o aplicativo de gestão de trabalho de campo do GoCanvas para automatizar a coleta e a geração de relatórios de dados de campo essenciais e detalhados. Esses formulários prestarão suporte aos trabal...
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O Azuga Fleet utiliza o poder do GPS, diagnóstico de veículos e recompensas para motoristas para criar um sistema de rastreamento de frotas que funciona, mas torna o trabalho de todos mais fácil e seguro. Cada quilômetro, cada parada, cada alerta de veículo e motorista é rastreado, analisado e relatado para melhorar a segurança e a eficiência do motorista a cada curva. Todos os dados coletados são bem utilizados para administrar o negócio e fornecer os melhores incentivos não só para o motorista, mas para o setor de transporte como um todo.
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O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android.
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Grande atualização da Internet em 2019 | CRM de gestão de serviços. Reconhecido pela gestão de serviços, programação, vendas e aplicativos móveis excepcionais.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo em um contexto de cliente ou projeto. Inclui plataforma de desktop robusta e integração com Google, QuickBooks, Xero e formulários online. O Solve também é usado para colocar dados de equipamentos em tempo real nos registros dos clientes e distribuir o fluxo de trabalho. Pergunte como. Reconhecido pelo suporte por milhares de pessoas.
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Solução tudo em um construída para o trabalho de campo. Capture todos os preços de venda de materiais e horas faturáveis. Faça cotações, agende, monitore e fature.
O Fergus oferece todas as ferramentas necessárias para gerenciar centenas de trabalhos e agendar sua equipe de campo onde você estiver. Atribua tarefas com facilidade, agende funcionários remotamente, rastreie equipes e remova administradores desnecessários, tudo em um só lugar. Dê à sua equipe o necessário para que possa realizar o trabalho, inclusive informações em tempo real sobre o trabalho e os prazos. Comece já e veja por que milhares de empresas de trabalho de campo na Austrália e na Nova Zelândia usam o Fergus.
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Software totalmente integrado que atende a todos os aspectos da gestão de serviços para empreiteiras e empresas de serviços de construção.
A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços, construção e contabilidade há 25 anos. Essa solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para crescer, otimizar as operações e aprimorar a eficiência. Equipada com GPS e tecnologia móvel, essa solução gerencia e envia técnicos, enquanto atualiza e acessa as informações mais recentes sobre ordens de serviço em qualquer lugar e no local.
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O OptimoRoute ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento.
O software baseado na nuvem ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento. Os benefícios do uso do OptimoRoute incluem: aumento de 15 a 25% na eficiência (mais pedidos atendidos como resultado de rotas eficientes com menos tempo de condução), redução de quilometragem, capacidade de alocar recursos usando regras definidas baseadas nas prioridades estratégicas do negócio, visibilidade (aprimorada) da situação em campo e planejamento e replanejamento mais rápidos.
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Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops.
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Software de gestão de trabalho de campo fácil de usar para pequenas empresas, funciona no Mac, PC, iOS e Android
O Powered Now é um software de trabalho de campo para pequenas empresas no Reino Unido. Produza formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline.
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Administre uma empresa de trabalho de campo mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre um negócio de trabalho de campo mais produtivo, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
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Guia de Compra de Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)

Um software de gerenciamento de serviços do campo permite que empresas gerenciem e comuniquem-se com a força de trabalho móvel enquanto os trabalhadores estão em campo. As soluções de gerenciamento de serviços do campo melhoram a produtividade dos funcionários e a experiência do cliente, permitindo contato constante entre o pessoal em campo e o escritório de expedição, fornecendo acesso às informações dos clientes, históricos de serviços, ferramentas de agendamento e uma base de conhecimento de toda a organização.

Um sistema de gerenciamento de serviços do campo gerencia os fluxos de trabalho reduzindo a papelada, lidando com problemas de distribuição, sinalizando solicitações urgentes, adequando as habilidades dos técnicos aos requisitos das tarefas e controlando o consumo de combustível por meio do rastreamento de rotas otimizadas. Esses sistemas são utilizados principalmente por empresas do setor de serviços, como empresas de encanamento, serviços de limpeza/faxina doméstica e empresas de aquecimento, ventilação e ar-condicionado.

Os benefícios de um software de gerenciamento de serviços do campo

  • Aumento da satisfação do cliente: o sistema de gerenciamento de serviços do campo melhora a coordenação entre os membros das equipes a fim de ajudar as organizações a diminuir os tempos de resposta das solicitações de serviço. Os gerentes podem melhorar o atendimento aos clientes ao identificar um técnico de campo que possa chegar mais rapidamente à localização do cliente e que tenha as habilidades e o conhecimento necessários para solucionar as dúvidas/problemas de tal cliente.
  • Visibilidade das informações em tempo real: um sistema de gerenciamento de serviços do campo permite que as empresas rastreiem a localização dos trabalhadores, acompanhem o histórico dos clientes, os status de trabalho e as informações dos ativos em tempo real, auxiliando no sucesso das operações. Essas informações também podem ser compartilhadas entre os membros das equipes do escritório e usadas para reatribuir tarefas ou reagendar compromissos se um trabalhador estiver indisponível.
  • Automação das atividades: um sistema de gerenciamento de serviços do campo automatiza as atividades comerciais rotineiras, como preparação de faturas e cotações, controle de tempo e presença, comunicação com clientes e gestão de tarefas recorrentes. Essa automatização evita a ineficiência caso ocorra uma mudança dos requisitos do cliente, além de liberar os gerentes para se concentrarem na produtividade das equipes.

Recursos típicos de soluções de gerenciamento de serviços do campo

  • Distribuição: atribua técnicos de campo a solicitações de serviço dos clientes e rastreie as localizações em tempo real.
  • Acesso móvel: permita que os funcionários capturem fotos, leiam códigos de barras no local e visualizem rotas otimizadas para o local de trabalho. Também é possível registrar assinaturas dos clientes e fornecer preços dinâmicos de peças.
  • Agendamento: forneça uma interface "arrasta e solta" para priorizar as tarefas e atribuí-las aos técnicos. Os usuários podem definir regras de agendamento para alocação de tarefas e sincronizar dados para visualizar os status de trabalho.
  • Gestão de ordens de serviço: use modelos predefinidos para criar, atribuir, reatribuir ou excluir ordens de serviço. Os técnicos também podem receber a aprovação dos clientes após a conclusão de uma tarefa.
  • Banco de dados de contatos: use o banco de dados aberto para pesquisa que armazena as informações dos clientes e os detalhes dos equipamentos úteis. Os usuários podem adicionar campos personalizados de acordo com os requisitos dos negócios.
  • Cobrança de pagamento no campo: ofereça integração com parceiros de processamento de pagamentos para a aceitação de pagamentos on-line.
  • Acompanhamento do histórico de serviços: acompanhe o histórico de serviços nos equipamentos dos clientes para ajudar os técnicos a solucionar novos problemas e visualizar ações anteriores.

O que levar em consideração ao comprar soluções de gerenciamento de serviços do campo

  • Opções de configuração e personalização: embora todas as empresas orientadas a serviços trabalhem com ordens de serviço, projetos, contratos e uma força de trabalho móvel, os processos associados diferem de empresa para empresa. Ao procurar um sistema de gerenciamento de serviços do campo, procure uma solução que permita modificações baseadas nas necessidades dos negócios, como a capacidade de adicionar campos de fatura personalizados, tipo de relatório e disponibilidade, bem como gerar fluxos de trabalho personalizados e que tenham funcionalidade de marca branca para atender aos requisitos da marca.
  • Integração com outras ferramentas: como a maioria das empresas usa diversos softwares para gerenciar as operações diárias, a integração com ferramentas existentes é uma consideração importante ao selecionar um sistema de gerenciamento de serviços do campo. Antes de comprar um sistema de gerenciamento de serviços do campo, garanta a capacidade de sincronização perfeita dos dados dos clientes, informações dos funcionários e níveis de estoque com os sistemas existentes.

Tendências relevantes do software de gerenciamento de serviços do campo

  • O impacto dos chatbots sobre os softwares de gerenciamento de serviços do campo: atualmente, técnicos de serviços de campo pesquisam as informações dos clientes navegando manualmente pelas soluções de software de seus negócios. Nos próximos anos, a adoção de tecnologia de interface conversacional do usuário no sistema de gerenciamento de serviços do campo permitirá que técnicos interajam com chatbots em tempo real. Um bot pode pesquisar dados dos clientes e o histórico de serviços em equipamentos instantaneamente. Os chatbots também facilitam os agendamentos, permitindo que os clientes registrem solicitações de serviço pelo chat em vez do telefone, bem como enviam alertas, lembretes e notificações por push automáticas e em tempo real para clientes e trabalhadores.
  • A manutenção preditiva usando Internet das Coisas (IoT na sigla em inglês) e inteligência artificial (IA na sigla em inglês): a manutenção preditiva ajuda as empresas a reduzir os custos de reparo, evitar o tempo de inatividade dos equipamentos e cumprir os contratos de manutenção. Como parte da crescente adoção da IoT e tecnologia IA, os sensores instalados nos equipamentos de uma empresa transferem os dados sobre as condições das máquinas para a nuvem em tempo real. Com a utilização das ferramentas de IoT e IA, as empresas podem acessar e analisar esses dados para prever as condições das máquinas e agendar manutenção preventiva.