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Por que o Capterra é gratuito?
Um helpdesk omnicanal baseado na nuvem com recursos de trabalho de campo que ajuda as empresas a proporcionar momentos de admiração aos clientes. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para comunicação omnichannel, automação de fluxo de trabalho, autoatendimento, gerenciamento de SLA e análise. Além disso, o Freshdesk ajuda as equipes de serviço a criar tarefas de serviço, agendar compromissos e garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos em tempo hábil. Mais de 40 mil empresas, incluindo Bridgestone, HP, Harvard University e DHL, confiam no Freshdesk para fornecer suporte aos clientes. Saiba mais sobre o Freshdesk
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Plataforma par Gestão da Manutenção e Geração de Ordens de Serviço, com um Simples e Poderoso App Android. Saiba mais sobre o ILIOT
Plataforma par Gestão da Manutenção e Geração de Ordens de Serviço, com um Simples e Poderoso App Android. Especialmente projetada para empresas de Assistências Técnicas e que gerencia Múltiplos Clientes em Múltiplas Localidades. Integrado com sensores IoT (Internet das Coisas) para monitorar remotamente alguns indicadores como o Horímetro das máquinas. Saiba mais sobre o ILIOT
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Aplicativo móvel para técnicos de campo e solução EyeOnTask (Admin Portal) para gestão de campo e serviço. Saiba mais sobre o Eye On Task
Se a empresa fornece trabalho de campo, uma grande parte do sucesso depende apenas do sucesso da força de trabalho móvel. EyeOnTask permite gerenciar clientes, trabalhos, estoque e faturas em uma única plataforma. Crie cotações, converta as cotações em tarefas, crie vários serviços em um único trabalho, atribua vários funcionários de campo em um único trabalho, rastreamento de localização em tempo real, formulários personalizados, faturamento personalizado, gestão de estoques do cliente e histórico de transações. Saiba mais sobre o Eye On Task
Se a empresa fornece trabalho de campo, uma grande parte do sucesso depende apenas do sucesso da força de trabalho móvel. EyeOnTask permite gerenciar clientes, trabalhos, estoque e faturas em uma única...
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O Wrike é um gerenciador de trabalho com modelos, monitoramento de tempo, gráficos de Gantt, painéis, formulários, relatórios e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um poderoso software de gestão de campo usado por mais de 20 mil empresas. Planeje, execute e gere relatórios sobre projetos com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e relatórios, tudo no mesmo lugar e compartilhável com a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e automatize processos habituais. Personalize fluxos de trabalho e reduza e-mails, reuniões e atualizações de status. Use o Wrike para trabalhar com mais inteligência e sem mais esforço. Saiba mais sobre o Wrike
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Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie eficientemente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, monitoramento de tempo, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks e Zoho. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, poderosa e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
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Plataforma de gestão de campo. Como um CRM para a equipe de operações, colaboração/produtividade. Iniciar/Parar a qualquer momento: SEM contrato US$ 5/licença/mês. Saiba mais sobre o AI Field Management
Plataforma inteligente de gerenciamento de cronograma com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). SEM contrato (pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e ser dimensionados para 1 a 10 mil usuários. Compartilhe status, documentos e fotos em tempo real com o mundo todo. Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Tenha até seu próprio MARKETPLACE personalizado, como o UBER, mas personalizado para você. Saiba mais sobre o AI Field Management
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Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo g...
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O Quixy é uma plataforma baseada na nuvem que capacita usuários empresariais sem habilidades de codificação a criar e implantar aplicativos de gestão de trabalho de campo. Saiba mais sobre o Quixy
O Quixy é uma plataforma de BPM sem código e baseada na nuvem, que capacita usuários empresariais sem habilidades de codificação a criar aplicativos de nível empresarial ilimitados usando um design simples de arrastar e soltar, dez vezes mais rápido em comparação com a abordagem tradicional, aumentando a eficiência, a transparência e a produtividade das operações de negócios. O Quixy pode ser usado para desenvolver aplicativos de gestão de trabalho de campo, inclusive automação de formulários e agendamento e supervisão de tarefas, sem necessidade de codificação. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Quixy
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Libere ordens de serviço, envie-as para sua equipe de campo e gerencie o trabalho de campo remotamente com eficiência e facilidade. Saiba mais sobre o CHECKMOB
Checkmob é um software de transformação digital desenvolvido para facilitar o gerenciamento das operações de campo. Melhore os processos de planejamento, controle da equipe, automatização de informações, construa seus indicadores em um BI e tenha informações em tempo real. Indicado para serviços técnicos, manutenção, instalação, auditorias, vendas ou trade marketing. Melhorias comprovadas de produtividade de até 40%. Altamente personalizável, usado por empresas médias e grandes e em 4 países. Saiba mais sobre o CHECKMOB
Checkmob é um software de transformação digital desenvolvido para facilitar o gerenciamento das operações de campo. Melhore os processos de planejamento, controle da equipe, automatização de informaçõ...
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Ogun

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O Ogun é um aplicativo gratuito, simples e eficaz para melhorar a coordenação entre as pessoas no setor da construção. Saiba mais sobre o Ogun
Você trabalha em novos projetos de construção, instalação e reforma? Você alterna entre diferentes ferramentas para realizar o trabalho? É possível acessar e gerenciar calendários, informações, mensagens, fotos, documentos, listas de verificação de todos os canteiros de obra em uma única ferramenta? E manter sua equipe conectada e coordenada? Tudo isso é possível com o Ogun APP. E é grátis. Muito doido, certo? Experimente. Saiba mais sobre o Ogun
Você trabalha em novos projetos de construção, instalação e reforma? Você alterna entre diferentes ferramentas para realizar o trabalho? É possível acessar e gerenciar calendários, informações, mens...
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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
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Aplicativo tudo-em-um para ajudar a administrar seus negócios. Agendamento online de tarefas, processamento de pagamentos, faturamento, programação e muito mais. Reserve um teste grátis!
Gerencie seus negócios diretamente do seu smartphone. Milhares de profissionais bem-sucedidos de serviços residenciais aproveitam o agendamento de tarefas online, processamento de pagamentos móveis, programação e distribuição, faturamento e estimativa automáticos, notificações de texto para clientes e muito mais! Ele fornece treinamento valioso do software ao usuário e um suporte ao cliente incrível sete dias por semana. Reserve um teste grátis e saiba como o Housecall Pro pode ajudar seu negócio a crescer e impressionar ainda mais seus clientes!
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Mobile-first, powerfully simple design to improve collaboration on the construction site and beyond.
Access all essential project information when you're out in the field and ensure that you are working with the most up-to-date version of drawings. Easily create and track issues, RFIs, checklists, submittals, assets - even if you can't connect to the internet.
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Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar!
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O UpKeep é classificado como um dos melhores softwares de gestão de trabalho de campo de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O aplicativo de gestão de trabalho de campo do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos.
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O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
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Construído para lidar com tudo para todos. Há mais de 30 anos, a Wintac ajuda milhares de prestadores de serviços a se tornarem mais organizados e lucrativos.
Desde 1988, a Wintac ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a administrar negócios mais eficientes, organizados e lucrativos. Pare de desperdiçar tempo e dinheiro. A partir de hoje, não utilize mais papel e gerencie seus negócios com apenas um programa. Como uma das soluções mais acessíveis disponíveis para prestadores de serviços, os recursos incluem: agendamento e distribuição, acesso móvel, rastreamento de histórico de trabalho, rastreamento de serviço e instalação de equipamentos, gestão de estoques, faturamento, contabilidade, gerenciamento de frotas etc.
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Gerencie seus funcionários móveis com mais eficiência. Tenha tudo em um só lugar para conseguir o trabalho, fazer a tarefa e ser pago.
O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar trabalhadores móveis com mais eficiência. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete informações relevantes, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office.
O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar trabalhadores móveis com mais eficiência. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete info...
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O Verizon Connect avalia com precisão o desempenho da frota e descobre custos ocultos e oportunidades para melhorar a eficiência.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. O programa oferece painéis inteligentes e ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir com precisão o desempenho da frota. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. O programa oferec...
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Field Service Dispatch for Reveal is a field service management solution to help simplify job management, scheduling and dispatching.
Field Service Dispatch for Reveal is a user-friendly field service management solution to help simplify job management, scheduling and dispatching. It pairs with Verizon Connect Reveal so users can manage their vehicles, technicians and jobs with one system log-in. Use a drag-and-drop calendar to book jobs, dispatch them to techs in the field, and send customers appointment confirmations and reminders. Techs can capture proof of service details, like photos and signatures, from the mobile app.
Field Service Dispatch for Reveal is a user-friendly field service management solution to help simplify job management, scheduling and dispatching. It pairs with Verizon Connect Reveal so users can man...
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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de trabalho de campo a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, ...
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Mobilize a empresa de serviços e aumente os lucros com o preço fixo único do Coolfront, que tem custo zero para você.
Você está pronto para alavancar a empresa de serviços com preços fixos e gestão digital de ordens de serviço? Com o Coolfront Mobile, os técnicos podem responder facilmente à principal pergunta de um proprietário: "quanto custará?" O extenso banco de dados de taxa fixa do Coolfront tem mais de 30 mil reparos e 16 mil peças. O Coolfront é o aplicativo líder em gestão de ordens de serviço, preço fixo e custo zero, com integração ao QuickBooks. O melhor de tudo? Você pode experimentar o Coolfront gratuitamente com 50 ordens de serviço de avaliação.
Você está pronto para alavancar a empresa de serviços com preços fixos e gestão digital de ordens de serviço? Com o Coolfront Mobile, os técnicos podem responder facilmente à principal pergunta de um p...
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Simplifique a empresa de serviços com o aplicativo de estimativa, agendamento de ordens de serviço e faturamento. Avaliação gratuita e com acesso completo!
O software de gestão de trabalho de campo RazorSync permite gerenciar os negócios a partir de telefone, tablet ou computador. Visualize funcionários e tarefas em um mapa, programe e distribua funcionários por texto ou e-mail e reduza o ciclo de pagamento com faturamento no local do trabalho. Os registros do cliente são automaticamente atualizados no QuickBooks, reduzindo erros e entradas administrativas. Todos os dados são armazenados na nuvem e ficam acessíveis a partir de qualquer dispositivo móvel. Os clientes relatam aumento de faturamento, receita e satisfação do cliente.
O software de gestão de trabalho de campo RazorSync permite gerenciar os negócios a partir de telefone, tablet ou computador. Visualize funcionários e tarefas em um mapa, programe e distribua funcionár...
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O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora.
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Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento....
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Para simplificar empresas de serviços. Agendamento completo e gestão de trabalhos. Para gerenciar leads, estimativas, trabalhos, faturas e pagamentos de qualquer lugar!
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos.
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa ...
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Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje?
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clien...
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ServiceTrade mobile and web applications coordinate office staff and field technicians to deliver an amazing customer experience.
Designed for commercial service contractors, ServiceTrade helps companies deliver amazing customer service that makes their business more valuable. Our customer service features enable online engagement throughout the service cycle and build profitable, long-lasting relationships. ServiceTrade streamlines operations with work order management and scheduling, and our web and mobile apps convert service delivery into digital marketing impressions that are memorable and helpful to customers.
Designed for commercial service contractors, ServiceTrade helps companies deliver amazing customer service that makes their business more valuable. Our customer service features enable online engagemen...
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Adicione agendamento, distribuição, gestão de clientes e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de campo.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças da empresa. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, roteamento e demais necessidades de uma empresa moderna de trabalho de campo. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças da empresa. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clie...
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Um dos melhores softwares para administrar toda a empresa de serviços de AVAC e hidráulica, o FieldEdge ajuda a economizar tempo e ganhar mais dinheiro!
Software de gestão de trabalho de campo para empresas de serviços domésticos de AVAC e hidráulica. Acompanhe histórico de clientes, distribuição, finanças, acordos de serviço e muito mais. Classificado como um dos melhores entre os contratados, o FieldEdge economiza mais de 20 horas por semana do pessoal do escritório com integração rápida ao Quickbooks, dando fim às entradas duplicadas! O aplicativo móvel fornece aos técnicos todas as informações necessárias para prestarem o atendimento ao cliente e serem mais eficientes no local.
Software de gestão de trabalho de campo para empresas de serviços domésticos de AVAC e hidráulica. Acompanhe histórico de clientes, distribuição, finanças, acordos de serviço e muito mais. Classificado...
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Dê mais poder às equipes de campo. Acompanhe as informações do cliente e do projeto em qualquer local e dispositivo.
O Quick Base é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos que permite às equipes de campo rastrear informações de clientes e projetos em qualquer local e dispositivo. Confiar em planilhas e sistemas legados pode atrasar as equipes de campo, resultando em prazos perdidos, erros e desperdício. Com a plataforma Quick Base, dê às equipes as ferramentas necessárias para gerenciar melhor o dia com uma solução de trabalho de campo personalizada que corresponde ao seu negócio.
O Quick Base é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos que permite às equipes de campo rastrear informações de clientes e projetos em qualquer local e dispositivo. Confiar em planilhas e siste...
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Pest control software & mobile solution. Reduce paperwork, optimize routes & schedules and access your account on mobile devices.
Pest control software & mobile solution. Reduce paperwork, optimize routes & schedules and access your account on mobile devices.
Pest control software & mobile solution. Reduce paperwork, optimize routes & schedules and access your account on mobile devices....
O Badger Maps é uma ferramenta de mapeamento de clientes que permite que representantes de vendas externas acelerem as vendas com a gestão automática do território.
A Badger Maps é uma empresa de software com foco em fornecer ferramentas e aplicativos para os representantes de vendas serem mais eficientes e eficazes em campo. Com o Badger, a equipe de vendas pode gerenciar o território combinando Google Maps, dados de gestão do relacionamento com o cliente, planejamento de cronograma, otimização de rotas e geração de leads no dispositivo móvel dos vendedores. O Badger é uma solução de software de mapeamento de contas de clientes e rotas de vendas.
A Badger Maps é uma empresa de software com foco em fornecer ferramentas e aplicativos para os representantes de vendas serem mais eficientes e eficazes em campo. Com o Badger, a equipe de vendas pode ...
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O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
Oficinas de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC), hidráulica e elétrica crescem com o ServiceTitan. Como a 24 Hour Air Conditioning and Heating, que está rapidamente atingindo a meta de um (1) milhão de dólares. Veja por que o ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
Oficinas de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC), hidráulica e elétrica crescem com o ServiceTitan. Como a 24 Hour Air Conditioning and Heating, que está rapidamente atingindo a...
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Rastreie todos os detalhes importantes das operações de trabalho de campo em um único local para que despachantes e técnicos possam se manter organizados.
Use o aplicativo de gestão de trabalho de campo do GoCanvas para automatizar a coleta e a geração de relatórios de dados de campo essenciais e detalhados. Esses formulários prestarão suporte aos trabalhadores de campo, para que possam gerar relatórios personalizados e detalhados para fins de faturamento. Como empresa, isso permitirá a melhora do desempenho geral do serviço e das tarefas de manutenção. Permite a incorporação de detalhes sobre peças, materiais e custos de mão de obra e inclui vários campos de captura de assinatura para assegurar que dados precisos sejam capturados.
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Capacite os técnicos de campo com aplicativos móveis de nível empresarial. Colete dados detalhados e confiáveis, promovendo a integração a sistemas de registro.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de pouco código com foco em campo. As tarefas complexas ficam mais fáceis. Integre-se a sistemas FSM e serviços de nuvem atuais para criar fluxos de trabalho contínuos. Use o criador de aplicativos com pouco código para criar e implantar aplicativos personalizados de trabalho de campo. Distribua novas tarefas automaticamente e acione notificações em tempo real. Seus técnicos de campo podem coletar com segurança os dados valiosos de que você precisa, mesmo sem a conectividade de rede. Desbloqueie o potencial da solução de gestão de trabalho de campo.
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Obtenha uma imagem completa da velocidade, do comportamento do motorista e da integridade do veículo em tempo real. Faça um teste grátis.
O Azuga Fleet utiliza o poder do GPS, diagnóstico de veículos e recompensas para motoristas para criar um sistema de rastreamento de frotas que funciona, mas torna o trabalho de todos mais fácil e seguro. Cada quilômetro, cada parada, cada alerta de veículo e motorista é rastreado, analisado e relatado para melhorar a segurança e a eficiência do motorista a cada curva. Todos os dados coletados são bem utilizados para administrar o negócio e fornecer os melhores incentivos não só para o motorista, mas para o setor de transporte como um todo.
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O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android.
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Solução tudo em um construída para o trabalho de campo. Capture todos os preços de venda de materiais e horas faturáveis. Faça cotações, agende, monitore e fature.
O Fergus oferece todas as ferramentas necessárias para gerenciar centenas de trabalhos e agendar sua equipe de campo onde você estiver. Atribua tarefas com facilidade, agende funcionários remotamente, rastreie equipes e remova administradores desnecessários, tudo em um só lugar. Dê à sua equipe o necessário para que possa realizar o trabalho, inclusive informações em tempo real sobre o trabalho e os prazos. Comece já e veja por que milhares de empresas de trabalho de campo na Austrália e na Nova Zelândia usam o Fergus.
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Grande atualização da Internet em 2019 | CRM de gestão de serviços. Reconhecido pela gestão de serviços, programação, vendas e aplicativos móveis excepcionais.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo em um contexto de cliente ou projeto. Inclui plataforma de desktop robusta e integração com Google, QuickBooks, Xero e formulários online. O Solve também é usado para colocar dados de equipamentos em tempo real nos registros dos clientes e distribuir o fluxo de trabalho. Pergunte como. Reconhecido pelo suporte por milhares de pessoas.
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Cloud-based solution that provides lawn care software to do estimates, invoicing, scheduling, automated text messaging and more.
With over 20,000 users and in business since 2003, LawnPro is a cloud-based software for lawn care professionals to automate their business processes and workflows. LawnPro handles job scheduling, dispatch, automatic invoicing, automatic customer text notifications, automatic payment processing, automation of late payment reminders, online booking / client portal, potential client follow up reminders and much more!
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Software totalmente integrado que atende a todos os aspectos da gestão de serviços para empreiteiras e empresas de serviços de construção.
A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços, construção e contabilidade há 25 anos. Essa solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para crescer, otimizar as operações e aprimorar a eficiência. Equipada com GPS e tecnologia móvel, essa solução gerencia e envia técnicos, enquanto atualiza e acessa as informações mais recentes sobre ordens de serviço em qualquer lugar e no local.
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O Service Fusion ajuda as empresas de trabalho de campo a otimizar as operações e a conquistar e impressionar os clientes sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda as empresas de trabalho de campo a otimizar as operações, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo e muito mais.
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ServSuite Pest Control Software is an all-in-one solution to manage and grow your business, with over 20 years of experience.
Manage and grow your Pest Control business with ServSuite Pest Control Software, trusted by over 50,000 users. ServSuite provides various tools to improve the way you do business including Scheduling, Billing, Renewals, Invoicing, Commissions, Collections, Credit Card Processing, as well as features that automate business and create a paperless environment like ServSuite Mobile Application, GPS Vehicle Tracking, Voice and Text Notifications, Print to Mail services, and More.
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Administre uma empresa de trabalho de campo mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre um negócio de trabalho de campo mais produtivo, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
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O Loc8 ajuda milhares de empresas a crescer e prestar um trabalho de campo de nível internacional. Cumpra a missão com o Loc8.
Fácil de usar, intuitivo e gratuito, o Loc8 fornece um nível de conhecimento vital para pequenas empresas de serviços. Essa plataforma pronta para uso permite que os usuários criem/enviem orçamentos, gerenciem trabalhos e equipes e obtenham informações financeiras completas sobre as operações. Com integrações inteligentes com Xero e QuickBooks, todas as faturas podem ser criadas, gerenciadas e geradas diretamente de um dispositivo móvel. Com o Loc8, os usuários também podem receber pagamentos com cartão de crédito diretamente no campo e registrar pagamentos em dinheiro.
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Management program that helps organize and run maid services with simplified scheduling and appointment reminders.
ZenMaid was developed in 2013 by former maid services owners who managed & ran their company in less than an hour a day with the help of custom developed technology. Our goal is to do more than help you with organizing your schedule & business but also to help you run & grow your maid service with no additional work. Our clients quickly find after joining our service that they experience less no-shows, more informed employees & happier customers that are far more likely to refer new business.
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O Repsly usa uma abordagem exclusiva orientada a dados, capacitando as equipes de campo de bens de consumo a alcançar o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo.
O Repsly é uma solução de execução de varejo que centraliza os dados das marcas que são obtidos das vendas, de observações e na loja, conectando as atividades na loja ao respectivo impacto nas vendas. Mais de 1.000 equipes em mais de 80 países impulsionam a execução e as vendas em campo com o Repsly. Com recursos como recebimento de pedidos, gestão de contatos, gestão de territórios, geração avançada de relatórios, leitura de códigos de barras e muito mais, o Repsly ajuda a equipe de campo a obter o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo.
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O Tradify é um software de gestão de trabalho de campo desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de gestão de trabalho de campo tudo-em-um, projetado para ajudar empresas de serviços com 1-20 funcionários a controlar a administração. Cotações, estimativas, faturas, quadros de horários, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 12 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outras profissões em todo o mundo usam o Tradify. Os clientes e suas equipes usam o Tradify porque é rápido de configurar e fácil de usar.
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O OptimoRoute ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento.
O software baseado na nuvem ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento. Os benefícios do uso do OptimoRoute incluem: aumento de 15 a 25% na eficiência (mais pedidos atendidos como resultado de rotas eficientes com menos tempo de condução), redução de quilometragem, capacidade de alocar recursos usando regras definidas baseadas nas prioridades estratégicas do negócio, visibilidade (aprimorada) da situação em campo e planejamento e replanejamento mais rápidos.
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Guia de Compra de Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)

Um software de gerenciamento de serviços do campo permite que empresas gerenciem e comuniquem-se com a força de trabalho móvel enquanto os trabalhadores estão em campo. As soluções de gerenciamento de serviços do campo melhoram a produtividade dos funcionários e a experiência do cliente, permitindo contato constante entre o pessoal em campo e o escritório de expedição, fornecendo acesso às informações dos clientes, históricos de serviços, ferramentas de agendamento e uma base de conhecimento de toda a organização.

Um sistema de gerenciamento de serviços do campo gerencia os fluxos de trabalho reduzindo a papelada, lidando com problemas de distribuição, sinalizando solicitações urgentes, adequando as habilidades dos técnicos aos requisitos das tarefas e controlando o consumo de combustível por meio do rastreamento de rotas otimizadas. Esses sistemas são utilizados principalmente por empresas do setor de serviços, como empresas de encanamento, serviços de limpeza/faxina doméstica e empresas de aquecimento, ventilação e ar-condicionado.

Os benefícios de um software de gerenciamento de serviços do campo

  • Aumento da satisfação do cliente: o sistema de gerenciamento de serviços do campo melhora a coordenação entre os membros das equipes a fim de ajudar as organizações a diminuir os tempos de resposta das solicitações de serviço. Os gerentes podem melhorar o atendimento aos clientes ao identificar um técnico de campo que possa chegar mais rapidamente à localização do cliente e que tenha as habilidades e o conhecimento necessários para solucionar as dúvidas/problemas de tal cliente.
  • Visibilidade das informações em tempo real: um sistema de gerenciamento de serviços do campo permite que as empresas rastreiem a localização dos trabalhadores, acompanhem o histórico dos clientes, os status de trabalho e as informações dos ativos em tempo real, auxiliando no sucesso das operações. Essas informações também podem ser compartilhadas entre os membros das equipes do escritório e usadas para reatribuir tarefas ou reagendar compromissos se um trabalhador estiver indisponível.
  • Automação das atividades: um sistema de gerenciamento de serviços do campo automatiza as atividades comerciais rotineiras, como preparação de faturas e cotações, controle de tempo e presença, comunicação com clientes e gestão de tarefas recorrentes. Essa automatização evita a ineficiência caso ocorra uma mudança dos requisitos do cliente, além de liberar os gerentes para se concentrarem na produtividade das equipes.

Recursos típicos de soluções de gerenciamento de serviços do campo

  • Distribuição: atribua técnicos de campo a solicitações de serviço dos clientes e rastreie as localizações em tempo real.
  • Acesso móvel: permita que os funcionários capturem fotos, leiam códigos de barras no local e visualizem rotas otimizadas para o local de trabalho. Também é possível registrar assinaturas dos clientes e fornecer preços dinâmicos de peças.
  • Agendamento: forneça uma interface "arrasta e solta" para priorizar as tarefas e atribuí-las aos técnicos. Os usuários podem definir regras de agendamento para alocação de tarefas e sincronizar dados para visualizar os status de trabalho.
  • Gestão de ordens de serviço: use modelos predefinidos para criar, atribuir, reatribuir ou excluir ordens de serviço. Os técnicos também podem receber a aprovação dos clientes após a conclusão de uma tarefa.
  • Banco de dados de contatos: use o banco de dados aberto para pesquisa que armazena as informações dos clientes e os detalhes dos equipamentos úteis. Os usuários podem adicionar campos personalizados de acordo com os requisitos dos negócios.
  • Cobrança de pagamento no campo: ofereça integração com parceiros de processamento de pagamentos para a aceitação de pagamentos on-line.
  • Acompanhamento do histórico de serviços: acompanhe o histórico de serviços nos equipamentos dos clientes para ajudar os técnicos a solucionar novos problemas e visualizar ações anteriores.

O que levar em consideração ao comprar soluções de gerenciamento de serviços do campo

  • Opções de configuração e personalização: embora todas as empresas orientadas a serviços trabalhem com ordens de serviço, projetos, contratos e uma força de trabalho móvel, os processos associados diferem de empresa para empresa. Ao procurar um sistema de gerenciamento de serviços do campo, procure uma solução que permita modificações baseadas nas necessidades dos negócios, como a capacidade de adicionar campos de fatura personalizados, tipo de relatório e disponibilidade, bem como gerar fluxos de trabalho personalizados e que tenham funcionalidade de marca branca para atender aos requisitos da marca.
  • Integração com outras ferramentas: como a maioria das empresas usa diversos softwares para gerenciar as operações diárias, a integração com ferramentas existentes é uma consideração importante ao selecionar um sistema de gerenciamento de serviços do campo. Antes de comprar um sistema de gerenciamento de serviços do campo, garanta a capacidade de sincronização perfeita dos dados dos clientes, informações dos funcionários e níveis de estoque com os sistemas existentes.

Tendências relevantes do software de gerenciamento de serviços do campo

  • O impacto dos chatbots sobre os softwares de gerenciamento de serviços do campo: atualmente, técnicos de serviços de campo pesquisam as informações dos clientes navegando manualmente pelas soluções de software de seus negócios. Nos próximos anos, a adoção de tecnologia de interface conversacional do usuário no sistema de gerenciamento de serviços do campo permitirá que técnicos interajam com chatbots em tempo real. Um bot pode pesquisar dados dos clientes e o histórico de serviços em equipamentos instantaneamente. Os chatbots também facilitam os agendamentos, permitindo que os clientes registrem solicitações de serviço pelo chat em vez do telefone, bem como enviam alertas, lembretes e notificações por push automáticas e em tempo real para clientes e trabalhadores.
  • A manutenção preditiva usando Internet das Coisas (IoT na sigla em inglês) e inteligência artificial (IA na sigla em inglês): a manutenção preditiva ajuda as empresas a reduzir os custos de reparo, evitar o tempo de inatividade dos equipamentos e cumprir os contratos de manutenção. Como parte da crescente adoção da IoT e tecnologia IA, os sensores instalados nos equipamentos de uma empresa transferem os dados sobre as condições das máquinas para a nuvem em tempo real. Com a utilização das ferramentas de IoT e IA, as empresas podem acessar e analisar esses dados para prever as condições das máquinas e agendar manutenção preventiva.