92 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
A monday.com é um software para gestão de requisitos que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com é um software para gestão de requisitos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade trazem uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com recursos de produtividade avançados, como controle do tempo, automações, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. Crie, colabore e organize seu trabalho em um único lugar. Saiba mais sobre o Confluence
Tornar as informações técnicas acessíveis à sua organização é importante. O Confluence pode servir como local de conhecimento da empresa para a TI colocar a gestão de requisitos em um único espaço. Use-o para capturar, preservar e organizar seus ativos mais valiosos. Seja atualizações da empresa, planos de projetos ou outras informações importantes, mantenha-as acessíveis e rastreáveis com o Confluence. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
A solução completa de gestão de requisitos para projetos de engenharia de sistemas e processos. Saiba mais sobre o Cradle
A solução completa de gestão de requisitos para projetos de engenharia de sistemas e processos. O Cradle fornece as ferramentas de gestão de requisitos de última geração e integra a gestão de requisitos com o suporte total de engenharia de sistemas, incluindo modelagem, gestão de teste e gestão e controle de configuração formal. Cradle-7.1 – suporte ao SysML Cradle-7.2 – IPv6, Dials, melhorias na interface do usuário, no gerenciador de configuração e nos controles de administração do usuário Cradle-7.3 – cálculos métricos, habilidades para categorias, cardinalidade Saiba mais sobre o Cradle

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Plataforma online para gestão de requisitos e de projetos. Saiba mais sobre o NewSysRS
Plataforma online para gestão de projetos e gestão de requisitos. O NewSysRS oferece gestão de projetos para todos os tipos de negócios. Fornece especificações, itens de trabalho do gerenciador de tarefas e painéis totalmente personalizáveis para todas as necessidades. Defina atributos, visualizações personalizadas, diferentes tipos de especificações e itens de trabalho do gerenciador de tarefas. Defina o fluxo dos itens de trabalho. Saiba mais sobre o NewSysRS

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis!
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O ClickUp é uma ferramenta de gestão de requisitos com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp oferece tarefas, agendamento, automações, prioridades, comentários atribuídos, visualizações personalizadas, documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, entre outros, para ajudar a gerenciar requisitos em qualquer projeto ou equipe. Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Google, Nike e Airbnb, o ClickUp é uma ferramenta de gestão de requisitos que reúne todos os seus requisitos em um único aplicativo. Criado para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é imprescindível. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
A gestão de requisitos do Wrike é usada por 2,3 milhões. Acelere com modelos, fluxos de trabalho, aprovações, formulários e painéis.
O software do Wrike para gestão de requisitos é usado por mais de 2,3 milhões. Planeje, gerencie e gere relatórios sobre seus requisitos com o software descomplicado do Wrike. Acompanhe os requisitos usando modelos predefinidos, gráficos de Gantt, fluxos de trabalho poderosos e painéis de equipe compartilhados. Automatize seus processos de solicitação usando aprovações e solicitações. Habilite suas equipes a compartilhar e verificar atualizações sobre requisitos em tempo real. Teste grátis. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão.
Automatize, organize e rastreie fluxos de trabalho de gestão de requisitos com o Process Street. A ferramenta oferece às empresas uma forma simplificada e não técnica de criar e personalizar listas de verificação que incluem texto, foto, vídeo, lógica condicional, atribuição de tarefas, integração de aplicativos e muito mais. Acompanhe o progresso da equipe, defina datas de vencimento automaticamente, coordene aprovações e observe o aumento da produtividade com fluxos de trabalho consistentes e eficientes. Saiba mais sobre o Process Street

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local.
Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local. Crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado a cada passo do caminho. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Usado por milhares de empresas inovadoras, incluindo Facebook, NewRelic, Quora e Pinterest. Disponível na Internet, Mac, Windows, Android e iOS. Comece com o Quip gratuitamente. Saiba mais sobre o Quip

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Software na web que ajuda a escrever melhores requisitos, gerenciar casos de teste e rastrear defeitos.
O SpiraTest é uma solução integrada de gestão da qualidade e requisitos que gerencia requisitos, casos de teste, liberações, defeitos e problemas do projeto em um ambiente, com rastreabilidade completa. Após a definição dos requisitos do projeto, são gerados casos de teste e as etapas de teste que validam a funcionalidade. Os módulos de execução de teste permitem que os usuários executem os testes e registrem os defeitos/problemas à medida que avançam. O SpiraTest funciona totalmente na Internet. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o SpiraTest

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas.
O Abacus é uma solução de gestão de despesas em tempo real que utiliza a análise de dados e comportamentos para automatizar a criação e as aprovações de despesas. Os fluxos de trabalho de despesas são otimizados para ajudar os administradores a se concentrarem em anomalias e itens de alta prioridade. O Abacus faz recomendações de maneira proativa, sinaliza despesas para avaliação e gerencia automaticamente as despesas recorrentes dentro da política. É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas. Saiba mais sobre o Emburse Abacus

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Estrutura fácil de usar e leve para gerenciar os requisitos dos projetos em equipes e versões distribuídas.
O TraceCloud é uma solução de rastreabilidade e gestão de requisitos de projetos. Também disponível na plataforma ServiceNow. Para grandes projetos de engenharia onde a gestão de mudanças, o controle de mudanças e a rastreabilidade são fundamentais, o TraceCloud fornece uma estrutura leve e fácil de usar. Saiba mais sobre o TraceCloud

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban e gráficos de Gantt, inclusive controle de horas.
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban e gráficos de Gantt. Comunique-se em registros de atividades e conecte o awork ao Slack e aos calendários. Notificações inteligentes mantêm a equipe atualizada, mesmo que totalmente automatizadas: no piloto automático. O awork vem com um planejador de equipe de projetos cruzados e um controle de horas integrado, também via aplicativo. Como a primeira alternativa compatível com o GDPR da Alemanha, o awork acompanha os fornecedores do Vale do Silício, ao mesmo tempo em que estabelece novas referências. Saiba mais sobre o awork

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Ferramentas de modelagem visual escaláveis e de alto desempenho para o planejamento, design e construção de arquiteturas empresariais
O Sparx Systems oferece ferramentas inovadoras de modelagem visual para planejar, projetar e documentar arquiteturas de negócios colaborativas. O Sparx Systems Enterprise Architect oferece suporte sólido para colaboração em toda a empresa, habilitado na nuvem, que captura uma visão integrada do que é, o que será e a respectiva jornada. Com mais de 850 mil usuários efetivos, o Enterprise Architect oferece suporte eficaz para arquiteturas corporativas altamente escaláveis e habilitadas para nuvem. Saiba mais sobre o Enterprise Architect

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Solução baseada na nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, o desenvolvimento e a implantação do produto.
Solução baseada na nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, o desenvolvimento e a implantação do produto.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O codebeamer é uma ferramenta tudo-em-um de gestão de requisitos para otimizar o desenvolvimento de produtos complexos.
Ao desenvolver produtos digitais modernos, a complexidade dos requisitos é inevitável. O codebeamer ajuda a gerenciar essa complexidade para que as equipes possam se concentrar na inovação. O codebeamer é uma plataforma de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM na sigla em inglês) para desenvolvimento de produtos e softwares. Seus recursos de gestão de requisitos proporcionam eficiência na engenharia de software colaborativo. O codebeamer fornece rastreabilidade total, controle de alterações e colaboração ilimitada em gestão de requisitos. Saiba mais sobre o codebeamer

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Cerberus é uma solução de teste de código baixo integrada, compatível e 100% de código aberto.
O Cerberus Testing é uma plataforma de automação de teste com código baixo, compatível com testes na Internet, iOS, Android e API, entre outros. A plataforma permite criar casos de teste automatizados em uma interface da Internet fácil de usar, sem qualquer necessidade de habilidade de desenvolvimento. A implementação e a gestão de testes automatizados agora ficam disponíveis para todos os elementos das equipes de desenvolvimento, qualidade e negócios. Integração com seus requisitos, fazenda de testes, CI/CD, emissão de tíquetes, alertas e colaboração em equipe. Saiba mais sobre o Cerberus

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Craft.io é o software definitivo de gestão de produtos para gerentes que transformam novas ideias em ótimos produtos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias!
O Craft.io é um software de gestão de produtos de ponta a ponta. As equipes que criam ótimos produtos obtêm mais do que um conjunto de ferramentas. O Craft.io é uma plataforma para descobrir novas ideias de colaboração em equipe. Crie e compartilhe facilmente roteiros visuais impressionantes. Reúna ideias e sugestões de uma experiência do usuário intuitiva. O Craft.io simplifica o planejamento e a produção de produtos para você entregar os produtos que seus clientes desejam. Integra-se facilmente aos populares sistemas de terceiros. 14 dias de avaliação gratuita. Você está pronto para criar produtos de 5/5 estrelas? Saiba mais sobre o Craft.io

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
A ferramenta Orcanos Requirements Management é uma solução robusta em nuvem para rastrear requisitos, dando suporte total à entrega do produto
A ferramenta de gestão de requisitos do Orcanos é uma solução em nuvem econômica e completa para rastreamento e gestão de requisitos e testes, como parte de sua plataforma de ALM e QMS integrada. O Orcanos ALM oferece procedimentos de gestão de requisitos, gestão de testes, gestão de riscos de FMEA, gestão de documentos e gestão de qualidade em um único repositório. O grande ganho com o Orcanos está na integração entre pesquisa e desenvolvimento, qualidade e regulamentação. Saiba mais sobre o Orcanos

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Ferramenta de gestão de requisitos de softwares e sistemas para clientes de setores regulamentados cumprirem os padrões de engenharia de sistemas.
O ReqView é uma ferramenta de gestão de requisitos simples de usar para capturar requisitos estruturados para produtos de software ou sistema e gerenciar links de rastreabilidade entre requisitos de produtos, design, testes e riscos. O ReqView ajuda pequenas e médias empresas (PMEs) e empresas de setores regulamentados a gerenciar requisitos em conformidade com vários padrões internacionais ou do setor, como ISO/IEC/IEEE 29148-2018 Sistemas e engenharia de software – processos do ciclo de vida – engenharia de requisitos. Saiba mais sobre o ReqView

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O ReQtest oferece um processo de gestão de requisitos altamente estruturado para priorizar suas necessidades de negócios com granularidade.
O ReQtest oferece um módulo de gestão de requisitos que ajuda a gerenciar suas necessidades de negócios com melhor controle, rastreabilidade total e informações acionáveis. Oferece os seguintes benefícios: 1- Hierarquia de requisitos personalizável com extensa lógica de negócios. 2- Funciona com simplicidade enquanto trabalha com conjuntos completos de requisitos. 3- Suporte para Agile e outros métodos em gestão de requisitos. 4- Rastreabilidade total, pois testes e erros se conectam perfeitamente aos requisitos. Saiba mais sobre o ReQtest

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Simplifique o desenvolvimento do produto e reduza o tempo de comercialização, custos e riscos em um navegador da internet moderno.
O Innoslate suporta todo o ciclo de vida do sistema ou produto. Esse aplicativo na nuvem ou no local simplifica o desenvolvimento de sistemas ou produtos, reduzindo o tempo de colocação no mercado, custos e riscos. O Innoslate oferece a capacidade de realizar a gestão de requisitos, modelagem e simulação, verificação e validação, tudo em uma única ferramenta. Você pode usar um navegador da internet moderno para criar modelos, colaborar em tempo real, gerenciar documentos e muito mais. Cadastre-se gratuitamente no site. Saiba mais sobre o Innoslate

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Com o aqua você define no início do projeto por requisitos e histórias de usuário o que o produto deve alcançar.
Com o aqua você define no início do projeto por requisitos e histórias de usuário o que o produto deve alcançar. Um editor UML integrado facilita a criação de diagramas UML claramente compreensíveis que complementam requisitos. Casos de teste podem ser gerados automaticamente a partir desses diagramas, com o apertar de um botão. A vinculação automática de casos de teste e defeitos com os requisitos cria transparência, rastreabilidade e facilita a comunicação dentro do projeto. Saiba mais sobre o aqua ALM

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Deliver quick, powerful enterprise architecture and digital business strategy and analysis with Avolutions ABACUS.
Avolution produces ABACUS forquick, powerful enterprise architecture and strategy .Used by over 3000 organizations worldwide, ABACUS als osupports digital business collaboration, planning and analysis.Import and centralize data in minutes, build models and roadmaps, run algorithms to predict the outcomes of strategies and report with rich visuals and dashboards. ABACUS is available either on premise or as a cloud-based tool for modeling, analytics and data visualization. Saiba mais sobre o Abacus

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Mapas mentais ultraclaros, fluxogramas e listas de verificação sem caça de pixel
Não se preocupe com linhas. Adicione as caixas e o DrakonHub irá desenhar as linhas para você. Não há a necessidade de caça de pixel. Insira e posicione os elementos com precisão, em um clique. DrakonHub cuida do alinhamento, centralização e espaçamento. Além disso, DrakonHub cria automaticamente links entre diagramas. Os links transformam diagramas fragmentados em uma base de conhecimento interconectada. Saiba mais sobre o DRAKON Editor Web

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Visure é um provedor líder em ferramentas de gestão de requisitos, que oferece uma abrangente plataforma de ALM colaborativa.
Visure é um provedor líder de ferramentas de gestão de requisitos, que oferece uma abrangente plataforma colaborativa de ALM, incluindo total rastreabilidade, integração com MS Word/Excel, gestão de riscos e de testes, rastreamento de erros, testes de requisitos, análise da qualidade de requisitos, versão e linha de base de requisitos, poderosa geração de relatórios e modelos de conformidade padrão para ISO 26262, IEC 62304, IEC 61508, CENELEC 50128, DO-178B/C, FMEA, SPICE, CMMI, etc. Saiba mais sobre o Visure Requirements

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
The Leading Solution for Requirements, Risk and Test Management
Jama Connect® is a product development platform that uniquely creates Living Requirements™ to form a digital thread through siloed development, test and risk activities to provide end-to-end compliance, risk mitigation, and process improvement. Companies developing complex products, systems and software, can define, align and execute on what they need to build, reducing lengthy cycle times, effort spent on proving compliance and wasteful rework. Saiba mais sobre o Jama Connect

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Tosca Testsuite addresses the challenges in End-to-End testing by optimizing, managing, and automation your testing.
Tricentis Tosca Testsuite specializes in enabling large enterprises to improve the quality of their applications by equipping them to optimize, manage, and automate their software testing. Tosca Testsuites model-based approach to software test automation enables enterprises to achieve high automation rates while maximizing business risk coverage. Tricentis Tosca Testsuite also provides market-leading test case design and planning capabilities, test data provisioning, service virtualization. Saiba mais sobre o Tricentis Tosca

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Ferramenta de gestão de requisitos que não apenas oferece funcionalidade comum para a gestão de requisitos, mas também assistência avançada.
O ReqSuite® RM é uma ferramenta de gestão de requisitos eficaz e fácil de usar que não apenas oferece recursos comuns, como controle de versão, rastreabilidade ou configuração, mas também assistência avançada baseada em IA (inteliência artificial) para eliciação, especificação e validação. Com o ReqSuite® RM, as organizações podem aumentar a qualidade dos requisitos e obter mais eficiência e padronização dos processos de desenvolvimento. É possível economizar até 30% do esforço total. Saiba mais sobre o ReqSuite® RM

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Collaborative fast all-in-one solution for requirements management: collection, authoring, collaboration, execution control, reporting
Collaborative all-in-one solution for requirements management. Collaborative text editor with requirements structure, direct updates, lifecycle models, task management and security policies. Support for large number of projects and requirements. Full-text search, traceability, prepared methodology for typical use cases. Built-i reports, Kanban boards and analytics. Automated release planning. Forms for requirements collection. Saiba mais sobre o Conclusion

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Dragonboat helps product and portfolio leaders drive business outcomes through integrated roadmapping and portfolio allocation.
Dragonboat is the fastest growing product portfolio management platform for outcome driven leaders to strategize, prioritize, plan and deliver industry leading products. With Dragonboat, product teams can connect OKRs with initiatives, build data-driven roadmaps, integrate with engineering tools for execution, and inform future iterations with past results all in one place. Finally, a PPM tool that both executives and product managers love. Saiba mais sobre o Dragonboat

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Jump-start your your IT selection project with expert requirements templates, stakeholder collaboration tools, and automated workflow.
Get everything you need to successfully gather, evaluate and produce IT, software or services requirements for your company. RequirementsHub eliminates the confusion of endless meetings, notes, documents and emails by centralizing the entire process on an intelligent platform--helping you make the best decision. Stakeholder collaboration and tracking allows participants from any dept to contribute easily. With built-in templates for over 100 categories, RequirementsHub makes IT selections easy. Saiba mais sobre o RequirementsHub

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Requirements, prototyping and diagrams - all in one! Collaborate seamlessly with the entire team. 30+ ALM Integrations: Jira, TFS, IBM+
Requirements, responsive prototyping and diagrams - all in one! The iRise collaborative platform helps teams define, communicate, and validate requirements in a visual and interactive way that's far more effective and efficient than traditional methods. We also integrate with the leading ALM tools like Jira, TFS, Rally and Blueprint, so you can bring the value of collaborative prototyping to your existing tool-set. Saiba mais sobre o iRise

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Requirements management solution that provides medical devices development through version control, reporting, customization and more.
Requirements management solution that provides medical devices development through version control, reporting, customization and more.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
MatrixALM allows you to define any number of layers of requirements, which define the design input and output.
Matrix Requirements is helping medical device companies to easily and efficiently manage their design and quality system. Our products make your life easier by managing your medical device requirements, specifications, risks and tests ensuring full traceability and making sure you comply with all the regulations for your quality system. Manage all design inputs and outputs in one place. Have it visible for the whole team at any time supporting your workflow: Waterfall, V-Model or Agile. Saiba mais sobre o Matrix Requirements

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
A native add-on to Atlassian Jira, which allows collaborating stakeholders to manage and structure requirements easily within Jira.
The key features of this native add-on are: establish custom requirements hierarchies with folders and parent-child structures; full traceability; improved requirements change management; change impact analysis; reuse requirements and structures JIRA across projects; manage baselines; revision compare; round-trip export/import of all JIRA issues types with our MS Excel Add-On; Search/filter with extended JIRA query language; Reports with dashboard gadgets; Full customizable MS Word export. Saiba mais sobre o R4J

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Collaborative enterprise-ready solution that delivers context-driven modeling for systems engineering problems.
Collaborative enterprise-ready solution that delivers context-driven modeling for systems engineering problems.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Requirements and Product management in the cloud. Allows product team to beautifully collaborate and share requirements.
Wouldn't it be great if your developers, testers, product managers and stakeholders were on the exact same page of "what tobuild"? Gatherspace.com accomplishes this with an award-winning, customer loved Cloud based requirements and product software. Your team will publish beautiful and complete requirements reports and will be in lock-step with each other. Saiba mais sobre o Gatherspace.com

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
On-premise requirements management tool that helps businesses of all sizes generate documents, use cases, diagrams and more.
On-premise requirements management tool that helps businesses of all sizes generate documents, use cases, diagrams and more.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Non intrusive requirements management used to track the completeness of software documents, of process documents, and more.
While remaining non-intrusive by keeping your documents and work processes, Reqchecker allows you to write, control and track traceability between your documents: software / system specifications, BID responses, quality processes and more. For project managers, buyers, sales representatives, engineers, quality experts, trainers... Saiba mais sobre o REQCHECKER

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
It is a path modeling tool designed to reduce the cost of testing, increase test coverage, and significantly improve the quality.
It is a path modeling tool designed to reduce the cost of testing, increase test coverage, and significantly improve the quality.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
This process management tool focuses on task completion and working towards the end goal using scheduling and time tracking.
This process management tool focuses on task completion and working towards the end goal using scheduling and time tracking.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Requirement management tool that enables traceability workflow through approval, validation and authoring solutions.
Requirement management tool that enables traceability workflow through approval, validation and authoring solutions.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
#1 fully agile automated software for Strategic & Technical Product Management & Marketing based on Open Product Management Workflow
Make your company up to 50% faster and 31% more profitable through 100% market-driven Strategic & Technical Product Management and Marketing. Clear tasks & responsibilities through fully automated agile Open Product Management Workflow. Get in only 2 hours your strategies & Agile Business Plan as PowerPoint. Automatically prioritized requirements backlog with Requirements Backlog Prioritizer. Find in seconds all product materials and info in the Product Materials Library Saiba mais sobre o Product Management Dashboard for JIRA

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Enterprise project management including requirements, personnel, defect, timesheet, quality, metrics and document management.
Enterprise project management including requirements, personnel, defect, timesheet, quality, metrics and document management.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Web-based requirements management software that helps capture and manage requirements for products and projects.
Web-based requirements management software that helps capture and manage requirements for products and projects.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Web-based project compliance, progressive assurance, requirements management software targeted at overcoming complexity in projects.
Web-based project compliance, progressive assurance, and requirements management software targeted at overcoming complexity in projects.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Cognition Cockpit is an intuitive, web-based application empowering the Product Development Process.
Cognition Cockpit is an intuitive, web-based application empowering the Product Development Process (PDP). Cockpit enables teams to collaboratively manage customer inputs and voices, features and requirements, risks, costs, and critical parameters. Cockpit uses the best practices from systems engineering and risk and requirements management. Cockpit also helps with the 21 CFR 820.30 Design Control Process. Features include instant traceability, analysis, and reporting. Saiba mais sobre o Cognition Cockpit

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Um aplicativo online que traz melhorias de qualidade e redução de custos ao projeto de gestão de testes.
O TestCenter traz estrutura e produtividade para os testes. Ele oferece suporte na documentação, análise e administração de artefatos de teste, como requisitos, casos de teste, execuções de teste e como eles estão relacionados entre si, bem como para liberações de produtos e recursos de teste. Ele apoia você na execução de testes, análise de resultados de testes e geração de relatórios. O TestCenter foi projetado para testes de validação, mas pode ser usado para qualquer tipo de teste, aplicando um método estruturado usando casos de teste. Saiba mais sobre o TestCenter

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças