15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Ferramentas para Levantamento de Requisitos

Ferramentas para levantamento de requisitos: os produtos dessa categoria ajudam empresas a alinhar necessidades práticas e funcionalidades de TI durante o desenvolvimento ou a atualização de sistemas. Ao gerenciar os requisitos dos sistemas, as empresas podem reduzir o tempo de desenvolvimento e otimizar a qualidade dos sistemas. As ferramentas para levantamento de requisitos geralmente cobrem requisitos de hardware, software, interface, segurança, funcionais, operacionais, comerciais. As ferramentas para levantamento de requisitos estão relacionadas ao software de gestão de fluxo de trabalho, software de gestão de servidores, ferramentas de gestão de projetos, programa de monitoramento de sites e software de gestão de processos de negócios.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Ferramentas para Levantamento de Requisitos

38 resultados

O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. Crie, colabore e organize seu trabalho em um único lugar. Saiba mais sobre o Confluence
Tornar as informações técnicas acessíveis à sua organização é importante. O Confluence pode servir como local de conhecimento da empresa para a TI colocar a gestão de requisitos em um único espaço. Use-o para capturar, preservar e organizar seus ativos mais valiosos. Seja atualizações da empresa, planos de projetos ou outras informações importantes, mantenha-as acessíveis e rastreáveis com o Confluence. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
A monday.com é um software para gestão de requisitos que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo. Saiba mais sobre o monday dev
O monday.com é um software para gestão de requisitos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday dev

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
A solução completa de gestão de requisitos para projetos de engenharia de sistemas e processos. Saiba mais sobre o Cradle
A solução completa de gestão de requisitos para projetos de engenharia de sistemas e processos. O Cradle fornece as ferramentas de gestão de requisitos de última geração e integra a gestão de requisitos com o suporte total de engenharia de sistemas, incluindo modelagem, gestão de teste e gestão e controle de configuração formal. Cradle-7.1 – suporte ao SysML Cradle-7.2 – IPv6, Dials, melhorias na interface do usuário, no gerenciador de configuração e nos controles de administração do usuário Cradle-7.3 – cálculos métricos, habilidades para categorias, cardinalidade Saiba mais sobre o Cradle

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Plataforma online para gestão de requisitos e de projetos. Saiba mais sobre o NewSysRS
Plataforma online para gestão de projetos e gestão de requisitos. O NewSysRS oferece gestão de projetos para todos os tipos de negócios. Fornece especificações, itens de trabalho do gerenciador de tarefas e painéis totalmente personalizáveis para todas as necessidades. Defina atributos, visualizações personalizadas, diferentes tipos de especificações e itens de trabalho do gerenciador de tarefas. Defina o fluxo dos itens de trabalho. Saiba mais sobre o NewSysRS

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
O ClickUp é uma ferramenta de gestão de requisitos com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp oferece tarefas, agendamento, automações, prioridades, comentários atribuídos, visualizações personalizadas, documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, entre outros, para ajudar a gerenciar requisitos em qualquer projeto ou equipe. Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Google, Nike e Airbnb, o ClickUp é uma ferramenta de gestão de requisitos que reúne todos os seus requisitos em um único aplicativo. Criado para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é imprescindível. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
A gestão de requisitos do Wrike é usada por 2,3 milhões. Acelere com modelos, fluxos de trabalho, aprovações, formulários de solicitação e painéis.
O software de gestão de requisitos do Wrike é usado por mais de 2,3 milhões em todo o mundo. Planeje, gerencie e relate requisitos com o software fácil de usar do Wrike. Acompanhe os requisitos usando modelos prontos, gráficos de Gantt, fluxos de trabalho avançados e painéis de equipe compartilhados. Automatize seus processos de solicitação usando aprovações e solicitações. Permita que suas equipes compartilhem e verifiquem atualizações de requisitos em tempo real. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão.
Automatize, organize e rastreie fluxos de trabalho de gestão de requisitos com o Process Street. A ferramenta oferece às empresas uma forma simplificada e não técnica de criar e personalizar listas de verificação que incluem texto, foto, vídeo, lógica condicional, atribuição de tarefas, integração de aplicativos e muito mais. Acompanhe o progresso da equipe, defina datas de vencimento automaticamente, coordene aprovações e observe o aumento da produtividade com fluxos de trabalho consistentes e eficientes. Saiba mais sobre o Process Street

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos que aloca recursos com eficiência, otimiza o uso e melhora a produtividade da equipe.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos usada por mais de 200 mil empresas em todo o mundo para gerenciar projetos e recursos com eficiência. Com a ajuda da alocação de recursos, o Zoho Projects garante que todos trabalhem de maneira ideal e que ninguém fique sobrecarregado com o trabalho, criando um local de trabalho mais feliz. O calendário do Zoho Projects fornece um resumo da disponibilidade de recursos, permitindo que os gerentes de projetos reatribuam recursos adequadamente ou reagendem o trabalho conforme necessário. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local.
Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local. Crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado a cada passo do caminho. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Usado por milhares de empresas inovadoras, incluindo Facebook, NewRelic, Quora e Pinterest. Disponível na Internet, Mac, Windows, Android e iOS. Comece com o Quip gratuitamente. Saiba mais sobre o Quip

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Software na web que ajuda a escrever melhores requisitos, gerenciar casos de teste e rastrear defeitos.
O SpiraTest é uma solução integrada de gestão da qualidade e requisitos que gerencia requisitos, casos de teste, liberações, defeitos e problemas do projeto em um ambiente, com rastreabilidade completa. Após a definição dos requisitos do projeto, são gerados casos de teste e as etapas de teste que validam a funcionalidade. Os módulos de execução de teste permitem que os usuários executem os testes e registrem os defeitos/problemas à medida que avançam. O SpiraTest funciona totalmente na Internet. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o SpiraTest

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Crie roteiros de produto bem graficados, criados para compartilhamento. Alinhe as equipes à estratégia do produto com guias de implementação claros, visuais e flexíveis.
Crie roteiros bem graficados e colaborativos em minutos. Comece rapidamente importando dados do Jira ou Excel (csv), ou inspire-se em mais de 35 modelos de roteiro que você pode criar por conta própria. Visualize a estratégia para todo o seu portfólio de produtos com recursos abrangentes de compartilhamento, mapeamento de dependência de itens, elaboração de roteiros mestre e uma integração de dados bidirecional com o Jira. Apresente seu plano com confiança e adequação, exportando um roteiro digno da sala de reuniões para URL, PNG, PowerPoint ou papel. Saiba mais sobre o Roadmunk

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Estrutura fácil de usar e leve para gerenciar os requisitos dos projetos em equipes e versões distribuídas.
O TraceCloud é uma solução de rastreabilidade e gestão de requisitos de projetos. Também disponível na plataforma ServiceNow. Para grandes projetos de engenharia onde a gestão de mudanças, o controle de mudanças e a rastreabilidade são fundamentais, o TraceCloud fornece uma estrutura leve e fácil de usar. Saiba mais sobre o TraceCloud

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
O Cerberus é uma solução de teste de código baixo integrada, compatível e 100% de código aberto.
O Cerberus Testing é uma plataforma de automação de teste com código baixo, compatível com testes na Internet, iOS, Android e API, entre outros. A plataforma permite criar casos de teste automatizados em uma interface da Internet fácil de usar, sem qualquer necessidade de habilidade de desenvolvimento. A implementação e a gestão de testes automatizados agora ficam disponíveis para todos os elementos das equipes de desenvolvimento, qualidade e negócios. Integração com seus requisitos, fazenda de testes, CI/CD, emissão de tíquetes, alertas e colaboração em equipe. Saiba mais sobre o Cerberus

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Ferramentas de modelagem visual escaláveis e de alto desempenho para o planejamento, design e construção de arquiteturas empresariais
O Sparx Systems oferece ferramentas inovadoras de modelagem visual para planejar, projetar e documentar arquiteturas de negócios colaborativas. O Sparx Systems Enterprise Architect oferece suporte sólido para colaboração em toda a empresa, habilitado na nuvem, que captura uma visão integrada do que é, o que será e a respectiva jornada. Com mais de 850 mil usuários efetivos, o Enterprise Architect oferece suporte eficaz para arquiteturas corporativas altamente escaláveis e habilitadas para nuvem. Saiba mais sobre o Enterprise Architect

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
A ferramenta Orcanos Requirements Management é uma solução robusta em nuvem para rastrear requisitos, dando suporte total à entrega do produto
A ferramenta de gestão de requisitos do Orcanos é uma solução em nuvem econômica e completa para rastreamento e gestão de requisitos e testes, como parte de sua plataforma de ALM e QMS integrada. O Orcanos ALM oferece procedimentos de gestão de requisitos, gestão de testes, gestão de riscos de FMEA, gestão de documentos e gestão de qualidade em um único repositório. O grande ganho com o Orcanos está na integração entre pesquisa e desenvolvimento, qualidade e regulamentação. Saiba mais sobre o Orcanos

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban e gráficos de Gantt, inclusive controle de horas.
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban e gráficos de Gantt. Comunique-se em registros de atividades e conecte o awork ao Slack e aos calendários. Notificações inteligentes mantêm a equipe atualizada, mesmo que totalmente automatizadas: no piloto automático. O awork vem com um planejador de equipe de projetos cruzados e um controle de horas integrado, também via aplicativo. Como a primeira alternativa compatível com o GDPR da Alemanha, o awork acompanha os fornecedores do Vale do Silício, ao mesmo tempo em que estabelece novas referências. Saiba mais sobre o awork

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Ferramenta de gestão de requisitos de softwares e sistemas para clientes de setores regulamentados cumprirem os padrões de engenharia de sistemas.
O ReqView é uma ferramenta de gestão de requisitos simples de usar para capturar requisitos estruturados para produtos de software ou sistema e gerenciar links de rastreabilidade entre requisitos de produtos, design, testes e riscos. O ReqView ajuda pequenas e médias empresas (PMEs) e empresas de setores regulamentados a gerenciar requisitos em conformidade com vários padrões internacionais ou do setor, como ISO/IEC/IEEE 29148-2018 Sistemas e engenharia de software – processos do ciclo de vida – engenharia de requisitos. Saiba mais sobre o ReqView

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
O Craft.io é o software definitivo de gestão de produtos para gerentes que transformam novas ideias em ótimos produtos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias!
O editor de especificações e o mapeamento de histórias do Craft.io permitem que os gerentes de produtos façam a gestão de todos os requisitos facilmente. Essas ferramentas permitem que os gerentes de produtos escrevam especificações contextualizadas, visualizem histórias relacionadas em uma única página e criem uma hierarquia de produtos para vislumbrar a jornada do usuário. O Craft.io permite que os gerentes de produtos criem, visualizem e organizem a lista de backlogs de produtos, podendo relacioná-la ao roadmap. A camada Guru exclusiva do Craft.io contém práticas recomendadas para ajudar a ampliar as habilidades dos gerentes de produtos, criar processos uniformes e assegurar alinhamento entre as equipes. Saiba mais sobre o Craft.io

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Solução baseada na nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, o desenvolvimento e a implantação do produto.
Solução baseada na nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, o desenvolvimento e a implantação do produto. Saiba mais sobre o IBM Rational Application Developer for WebSphere

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
O codebeamer é uma ferramenta tudo-em-um de gestão de requisitos para otimizar o desenvolvimento de produtos complexos.
Ao desenvolver produtos digitais modernos, a complexidade dos requisitos é inevitável. O codebeamer ajuda a gerenciar essa complexidade para que as equipes possam se concentrar na inovação. O codebeamer é uma plataforma de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM na sigla em inglês) para desenvolvimento de produtos e softwares. Seus recursos de gestão de requisitos proporcionam eficiência na engenharia de software colaborativo. O codebeamer fornece rastreabilidade total, controle de alterações e colaboração ilimitada em gestão de requisitos. Saiba mais sobre o codebeamer

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Simplifique o desenvolvimento do produto e reduza o tempo de comercialização, custos e riscos em um navegador da internet moderno.
O Innoslate suporta todo o ciclo de vida do sistema ou produto. Esse aplicativo na nuvem ou no local simplifica o desenvolvimento de sistemas ou produtos, reduzindo o tempo de colocação no mercado, custos e riscos. O Innoslate oferece a capacidade de realizar a gestão de requisitos, modelagem e simulação, verificação e validação, tudo em uma única ferramenta. Você pode usar um navegador da internet moderno para criar modelos, colaborar em tempo real, gerenciar documentos e muito mais. Cadastre-se gratuitamente no site. Saiba mais sobre o Innoslate

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
O Helix ALM ajuda a centralizar e gerenciar exigências, casos de teste, problemas e outros artefatos de desenvolvimento e suas relações.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Com o aqua você define no início do projeto por requisitos e histórias de usuário o que o produto deve alcançar.
Com o aqua você define no início do projeto por requisitos e histórias de usuário o que o produto deve alcançar. Um editor UML integrado facilita a criação de diagramas UML claramente compreensíveis que complementam requisitos. Casos de teste podem ser gerados automaticamente a partir desses diagramas, com o apertar de um botão. A vinculação automática de casos de teste e defeitos com os requisitos cria transparência, rastreabilidade e facilita a comunicação dentro do projeto. Saiba mais sobre o aqua

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Melhores requisitos e testes geram lançamentos rápidos. Gere testes e especificações rigorosos a partir de fluxogramas fáceis de manter.
O Test Modeller é um mecanismo colaborativo de geração de testes e modelagem de requisitos. Fluxogramas intuitivos sincronizam os dados de todo o ciclo de vida de desenvolvimento do software (SDLC na sigla em inglês), mantendo ativa a documentação de sistemas que mudam rapidamente. Fluxos claros informam requisitos precisos aos desenvolvedores, evitando defeitos de design e retrabalhos dispendiosos. Esses mesmos fluxos geram testes automatizados rigorosos, detectando erros que podem chegar ao código. O Test Modeller ajuda a criar projetos e testes melhores, permitindo que os lançamentos sejam rápidos e de qualidade. Saiba mais sobre o Test Modeller

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
O ReQtest oferece um processo de gestão de requisitos altamente estruturado para priorizar suas necessidades de negócios com granularidade.
O ReQtest oferece um módulo de gestão de requisitos que ajuda a gerenciar suas necessidades de negócios com melhor controle, rastreabilidade total e informações acionáveis. Oferece os seguintes benefícios: 1- Hierarquia de requisitos personalizável com extensa lógica de negócios. 2- Funciona com simplicidade enquanto trabalha com conjuntos completos de requisitos. 3- Suporte para Agile e outros métodos em gestão de requisitos. 4- Rastreabilidade total, pois testes e erros se conectam perfeitamente aos requisitos. Saiba mais sobre o ReQtest

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Ferramenta de gestão de requisitos que não apenas oferece funcionalidade comum para a gestão de requisitos, mas também assistência avançada.
O ReqSuite® RM é uma ferramenta de gestão de requisitos eficaz e fácil de usar que não apenas oferece recursos comuns, como controle de versão, rastreabilidade ou configuração, mas também assistência avançada baseada em IA (inteliência artificial) para eliciação, especificação e validação. Com o ReqSuite® RM, as organizações podem aumentar a qualidade dos requisitos e obter mais eficiência e padronização dos processos de desenvolvimento. É possível economizar até 30% do esforço total. Saiba mais sobre o ReqSuite® RM

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Mapas mentais ultraclaros, fluxogramas e listas de verificação sem caça de pixel
Não se preocupe com linhas. Adicione as caixas e o DrakonHub irá desenhar as linhas para você. Não há a necessidade de caça de pixel. Insira e posicione os elementos com precisão, em um clique. DrakonHub cuida do alinhamento, centralização e espaçamento. Além disso, DrakonHub cria automaticamente links entre diagramas. Os links transformam diagramas fragmentados em uma base de conhecimento interconectada. Saiba mais sobre o DRAKON Editor Web

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Visure é um provedor líder em ferramentas de gestão de requisitos, que oferece uma abrangente plataforma de ALM colaborativa.
Visure é um provedor líder de ferramentas de gestão de requisitos, que oferece uma abrangente plataforma colaborativa de ALM, incluindo total rastreabilidade, integração com MS Word/Excel, gestão de riscos e de testes, rastreamento de erros, testes de requisitos, análise da qualidade de requisitos, versão e linha de base de requisitos, poderosa geração de relatórios e modelos de conformidade padrão para ISO 26262, IEC 62304, IEC 61508, CENELEC 50128, DO-178B/C, FMEA, SPICE, CMMI, etc. Saiba mais sobre o Visure Requirements

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
O Space da JetBrains é uma plataforma que conecta o pipeline de desenvolvimento de software, a comunicação e a gestão de requisitos e de projetos.
O Space da JetBrains é uma cadeia de ferramentas integrada que conecta o pipeline de desenvolvimento de software, a comunicação e a gestão de projetos. O Space fornece ferramentas de gestão de projetos: férias, ausências, reuniões, calendários pessoais, listas de tarefas para gestão de tarefas, rastreamento de problemas e quadros de problemas. Trabalhe em documentos e compartilhe-os com colegas para edição colaborativa antes de movê-los para os documentos do projeto ou publicá-los no blog. Saiba mais sobre o Space

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Solução extremamente poderosa, fácil de usar e acessível para especificação e rastreabilidade de requisitos.
O Visual Trace Spec é uma solução eficaz de especificação e rastreabilidade para o desenvolvimento de software, sistemas, sistemas integrados, dispositivos médicos, aplicativos e muito mais. O Visual Trace Spec também permite a personalização completa dos metadados para se adequar ao seu processo. Essa ferramenta exclusiva de especificação, verificação e validação fornece uma solução acessível para profissionais que enfrentam dificuldades com aplicativos de desktop padrão (por exemplo, Excel e Word) e produtos de gestão de requisitos menos eficazes no mercado. Visual Saiba mais sobre o Doc Sheets

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Por ser uma parceira recomendada pela Microsoft para a gestão de requisitos desde 2015, as ferramentas da empresa suprem as lacunas de gestão de requisitos que faltam no Azure DevOps.
A ferramenta transforma o Azure DevOps em uma solução de gestão de requisitos com todos os recursos necessários. É possível unir equipes em uma única plataforma para criar um verdadeiro modelo de fonte de informações, onde os requisitos ficam no mesmo local que os casos de teste e os repositórios de código. A ferramenta foi criada para agregar avaliações, rastreabilidade de ponta a ponta, geração de relatórios, documentação e muitos outros recursos ao Azure DevOps. Inclui todos os recursos necessários para as equipes de requisitos em uma solução de requisitos multifuncional. Saiba mais sobre o Modern Requirements4DevOps

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Um aplicativo online que traz melhorias de qualidade e redução de custos ao projeto de gestão de testes.
O TestCenter traz estrutura e produtividade para os testes. Ele oferece suporte na documentação, análise e administração de artefatos de teste, como requisitos, casos de teste, execuções de teste e como eles estão relacionados entre si, bem como para liberações de produtos e recursos de teste. Ele apoia você na execução de testes, análise de resultados de testes e geração de relatórios. O TestCenter foi projetado para testes de validação, mas pode ser usado para qualquer tipo de teste, aplicando um método estruturado usando casos de teste. Saiba mais sobre o TestCenter

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Permite que a equipe técnica encapsule a lógica programática e permite que executivos não técnicos montem a lógica do negócio.
Mais do que apenas modelagem de negócios, a Digital Enterprise Suite também oferece automação comercial. Criada em uma malha inteligente chamada Digital Enterprise Graph, a Digital Enterprise Suite acelera a transformação digital, a inovação e a melhoria por meio da visualização, da descoberta de negócios à automação. Reúne estratégia, design e tecnologia, fornecendo à sua organização informações e automação para obter vantagem competitiva. Saiba mais sobre o Digital Enterprise Suite

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
Solução de gestão de requisitos desenvolvida especificamente para oferecer visibilidade, rastreabilidade e validação de seus requisitos.
O DevSpec disponibiliza a primeira integração bidirecional do MS Word do setor para criação, edição e atualização simples de requisitos. Permite que as equipes colaborem enquanto definem e gerenciam requisitos, especificações, histórias e outros artefatos com um mecanismo de processo altamente configurável por trás de cada ação que executam para impor um fluxo de trabalho, gerenciar funções de segurança e rastrear atributos personalizados para cada item. Saiba mais sobre o DevSpec

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
O Helix RM é uma ferramenta de gestão de requisitos que ajuda a centralizar exigências, gerenciar mudanças e automatizar a rastreabilidade, entre outros.
O Helix RM é uma ferramenta de gestão de requisitos que torna mais fácil para as equipes reunir e compartilhar exigências. Com a ferramenta, será possível rastrear as exigências em todo o ciclo de vida, reutilizá-las quando fizer sentido e obter aprovações facilmente. Além disso, o Helix RM pode criar uma matriz de rastreabilidade de exigências em minutos. Dessa forma, é mais fácil saber quais exigências estão ligadas a outras exigências (ou problemas, casos de teste, etc.). O Helix RM pode ser usado com o Helix IM e o Helix TCM para a gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM na sigla em inglês) total. Saiba mais sobre o Helix RM

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho
O QVscribe, uma ferramenta de análise de requisitos, permite o rápido desenvolvimento de produtos ao melhorar a qualidade desses requisitos.
O QVscribe usa o processamento de linguagem natural (PLN) para verificar proativamente as melhores práticas identificadas por associações como INCOSE e os principais especialistas do setor. Ao automatizar a qualidade e a consistência, o QVscribe incentiva os engenheiros a serem inovadores e criarem sistemas complexos com risco reduzido de introdução de erros nas etapas posteriores do desenvolvimento. As equipes podem padronizar a maneira como os requisitos são escritos para que a conversa possa ser elevada, concentrando-se no que importa: o conteúdo. Saiba mais sobre o QVscribe

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
  • Gerenciamento de documentos
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do fluxo de trabalho