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Por que o Capterra é gratuito?
O Vizito é uma solução de gerenciamento de registro de visitantes com vários recursos. É baseado em nuvem e usa um tablet iOS ou Android para registro em combinação com um site para configuração e geração de relatórios. Pode receber sua marca de acordo com suas necessidades (sem anúncios) e oferece suporte para recepções sem funcionários. Recursos: Notificações por SMS, assinatura digital e painel de controle em tempo real. Livros de visitas em papel não respeitam a privacidade dos visitantes. Com o Vizito, todas as informações são armazenadas em particular e o tráfego é criptografado. Saiba mais sobre o Vizito Registro de visitantes simplificado! O Vizito é uma solução limpa, moderna e personalizável para registrar, rastrear e gerenciar seus visitantes. Saiba mais sobre o Vizito
O Vizitor é uma solução completa, baseada em nuvem, para todas as necessidades de gestão da recepção no local de trabalho, desde pessoas desconhecidas até convidados esperados. Criado de forma que todo o processo de check-in de visitantes seja digital, desde a coleta de registros de visitantes até seus comentários. Com seus recursos de segurança adicionais, como notificar hosts, capturar fotos de visitantes, verificar visitantes por meio de OTP e imprimir crachás exclusivos para cada indivíduo que passa pela sua porta de entrada, os locais de trabalho ficam seguros. Saiba mais sobre o Vizitor Eleve a produtividade e a eficiência acelerando o processo de check-in. Saiba mais sobre o Vizitor
Complete workplace software for visitors, contractors, staff, students & couriers. Trusted by JLL, Vodafone, GE, Comcast, DHL, Qantas and thousands of organisations globally. Busy, repeat users can "check-in" using their smart phone, hosts pre-register guests in advance and get notified via SMS, email or the Sine app on visitor arrival. Instant set-up, easy to use with all the hardware provided via our online global shop. 24 hr support and 30 day free trial. No credit card required. Sine is a workplace software system for registering visitors, contractors, staff, students & couriers via the web, tablet & mobile.
A Proxyclick conta com a confiança das principais empresas para aprimorar a experiência do visitante enquanto protege as instalações e os dados. Trata-se de uma solução universal para atender às necessidades da empresa e padronizar processos em todas as unidades, com a flexibilidade da personalização local. O foco é mantido na criação de um dos melhores sistemas de gerenciamento de visitantes do mercado. É por isso que se faz a integração aos principais sistemas de controle de acesso do setor, provedores de Wi-Fi, aplicativos de gerenciamento de salas de reuniões e ferramentas de comunicação. Solução de gerenciamento de visitantes: painel da Internet para funcionários, recepção e segurança, aplicativo de iPad para check-in, aplicativo de iPhone para notificação da equipe.
Envoy Visitors is the visitor management tool trusted by thousands of businesses in industries such as manufacturing, technology, and healthcare. Visitors helps you maintain your compliance requirements and security needs the welcoming way with customizable NDAs and sign-in flows. The easy-to-use dashboard also allows your team to know who¿s on-site, when, and why, and notifies you of intruders. Our analytics help you make smarter, data-driven decisions about how to operate your workplace. Visitors makes guests feel welcome, protects your office, and saves your team time, creating peace of mind for everyone you welcome in.
O Checkfront é uma plataforma de gestão de reservas que tem a confiança de milhares de operadores turísticos em todo o mundo. Essa plataforma permite que as empresas vendam passeios e atividades em qualquer site, fornecendo gestão de estoque em tempo real, preços dinâmicos, notificações de clientes e distribuição de canais. O Checkfront facilita o crescimento dos negócios ao automatizar a administração e abrigar todas as ferramentas de negócios em um só lugar. Gerencie os estoques online, centralize reservas, processe pagamentos e obtenha acesso unificado aos principais canais de distribuição.
Go from a paper visitor book to a secure digital solution in under 10 minutes. Streamline your reception desk with the smart, simple visitor management solution that's trusted by leading brands worldwide. Join the thousands of other workplaces globally who have found SwipedOn to be the fastest to implement, easiest to use and best value visitor sign in system on the market. Our world-class customer care has an average response time of under 5 minutes. Truly unbeatable. Let SwipedOn take care of all your reception desk processes - visitor management, receiving deliveries, employee in-out and more!
The most versatile, effective and easy-to-use visitor management system available! From offices with just a few employees to others over 50,000, the app is used by thousands of businesses around the globe. Whether you are looking for a simple visitor logging system to track your visitor traffic, or require a fully configurable, SMS and email based, two-way communication system with badge printing, The Receptionist for iPad can solve your specific office needs. Try the only visitor management system to offer two-way SMS, email, and Slack communication, as well as button-based visitor workflows.
Com um gerenciamento de visitantes empresarial, o Traction Guest torna a hospedagem de visitantes simples, memorável e segura. Com uma personalização incomparável, organizações globais como UPS e ThermoFisher aumentam a segurança e atendem a requisitos de conformidade, como ITAR ou GDPR. Como um VMS que oferece check-in de visitantes com a ajuda de iPads ou scanners de identificação, é possível criar experiências únicas para os visitantes em vários locais. Selecione integrações, listas de observação e residência de dados com um VMS certificado pela SOC2. Uma plataforma de gerenciamento de visitantes personalizável que oferece segurança e experiência incomparáveis para empresas como a Netflix.
O iLobby otimiza a recepção e adiciona um nível extra de segurança, mesmo em instalações altamente regulamentadas, como governo, bancos, aeroportos, fábricas, escolas e escritórios. A plataforma otimiza o complexo processo de triagem de visitantes em um ponto de verificação rápido e fácil. Seus recursos de nível empresarial facilitam o alcance de um alto nível de segurança e conformidade em questão de segundos. Usado por empresas da Fortune 500, governos e pequenas e médias empresas. O iLobby substitui a recepção e adiciona um nível extra de segurança e conformidade, mesmo em instalações altamente regulamentadas.
O Teamgo fornece soluções de gerenciamento de visitantes a milhares de clientes em todo o mundo no governo, empresas, educação e ONGs. Marcas como Target, Officeworks, BlueScope Steel, Bunnings, CocaCola, McDonalds, Sydney Airport, Bayer e muitas outras confiam nele. A solução na nuvem é totalmente compatível com GDPR e oferece os recursos mais personalizáveis no gerenciamento de visitantes — projete e construa seu próprio terminal de visitantes com fluxos personalizados para convidados, funcionários, contratados e muito mais. O Teamgo é a nova referência em gerenciamento de visitantes, que está mudando a recepção de empresas e governos em todo o mundo.

da TrackTik Software

(74 avaliações)
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O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar. Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.
Gate Sentry is the next generation in visitor management! Cloud based mobile applications link hosts directly to security and eliminate outdated paper logs and expensive hardware. Hosts manage their own guest list in real-time and receive automatic visitor arrival notifications, providing the most accurate visitor tracking available. Using hybrid-cloud technology, Gate Sentry even works without power or internet connectivity ... truly the next generation in visitor management! Next generation visitor management, using the latest hybrid-cloud mobile technology to accurately control visitor access in real-time.
O Sign In App Smart Visitor Management é um aplicativo líder baseado na nuvem, com usuários em todo o mundo e mais de 10 milhões de logins. Com uma assinatura simples, não há planos de pagamento complicados. Inclui fotos dos visitantes, impressão de crachás, login da equipe, lista de incêndio/evacuação, login móvel, políticas/NDA's, conformidade com GDPR, vários dispositivos por site, logins ilimitados, integração do Office365, criador de crachás,notificação por SMS/e-mail, pré-registro. Entre em contato e solicite uma avaliação gratuita de 15 dias. O Sign In App é a solução inteligente de gerenciamento de visitantes, repleto de recursos por uma taxa de assinatura anual. Mais de 10 milhões de logins.
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O WhosOnLocation é um software de gerenciamento de presença de pessoas para organizações de grande porte supervisionarem e gerenciarem o movimento seguro e protegido das pessoas por edifícios e locais de trabalho. A solução baseada na nuvem une o gerenciamento de visitantes, contratados, funcionários e emergências, permitindo que as organizações protejam suas instalações e garantam a segurança de todas as pessoas no local. Atendendo a organizações em 35 países e protegendo bilhões de dólares em ativos e propriedade intelectual. Proteja as pessoas e os lugares que movem a sua organização com o WhosOnLocation.
O Greetly ajuda clientes empresariais e líderes do setor de coworking a economizar tempo, economizar dinheiro e fazer mais. Utilizado pela DHL, Garmin, Industrious Office e Office Evolution porque pode ser personalizado para atender às suas necessidades de marca e recepção. O aplicativo de recepção digital do Greetly é fácil de configurar e possui todos os recursos desejados. Os visitantes gostam do processo de check-in rápido. Salve seus ADMINutes com o Greetly. O Greetly ajuda clientes empresariais e líderes do setor de coworking a economizar tempo, economizar dinheiro e fazer mais. Experimente o aplicativo de recepção digital.
Sistema de check-in de segurança para visitantes do iPad para educação, empresas e saúde, com foco no aumento da segurança, eficiência e experiência moderna. Sistema de check-in de segurança para visitantes do iPad para educação, empresas e saúde, com foco no aumento da segurança, eficiência e experiência moderna.
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Procurando maneiras de melhorar seus processos de atendimento da recepção e recepção de convidados? Ou deseja acompanhar os horários do visitante, automatizar a entrada em papel e atualizar os procedimentos de evacuação do local? Chegou a hora de mudar para o VisitUs Reception, o sistema de gerenciamento de visitantes líder do setor que está dominando o mundo dos negócios. Duzentas organizações reconhecidas internacionalmente, como Yamaha, Nespresso e autoridades governamentais já integraram, com sucesso, esse software de gerenciamento de visitantes. Elimine a papelada, automatize os registros de visitantes e aumente a produtividade da equipe com esse sistema de gerenciamento de visitantes.
O Lobbipad é uma solução cinco estrelas compatível com GDPR que permite que você e seus funcionários gerenciem visitantes (in)esperados de maneira profissional, personalizada e eficiente. Desde 2015, o Lobbipad permitiu que hotéis, fábricas, corporações, escolas, museus, associações profissionais, espaços de trabalho compartilhado, ONGs e escritórios com vários inquilinos pudessem gerenciar sem esforço as experiências de visitantes, desde antes da chegada até a partida, e priorizar a segurança de visitantes e funcionários. O Lobbipad é uma solução cinco estrelas compatível com GDPR que permite que você gerencie os visitantes (in)esperados de uma maneira profissional.
Com uma herança de segurança militar global, o software de gerenciamento de visitantes baseado na nuvem BreezN é hospedado na Microsoft Azure Cloud, que oferece relatórios SOC 1, 2 e 3. Empresas como Johnson & Johnson, Liberty Mutual e NASA confiam no sistema para aumentar a segurança de suas equipes, instalações e dados, além de aprimorar os fluxos de trabalho. O check-in do iPad é rápido, intuitivo ao usuário, apresenta digitalização de identificação, impressão de crachá com foto e ajuda com os requisitos de conformidade, como HIPAA e ITAR. Gerenciamento de visitantes que aprimora os fluxos de trabalho, reforça a imagem da marca e aumenta a segurança de suas equipes, instalações e dados.
Fundada em 1971, a MRI Software é uma fornecedora de aplicativos inovadores de software imobiliário e soluções hospedadas. Combinada a um ecossistema aberto e conectado, a plataforma de tecnologia abrangente e flexível da MRI atende às necessidades exclusivas dos negócios imobiliários, desde a gestão e contabilidade em nível de propriedade até a modelagem e análise de investimentos para os mercados comerciais e residenciais globais. A MRI liberta empresas imobiliárias para elevar os negócios e obter um diferencial.
O software de gestão de visitantes do iOFFICE oferece as ferramentas que necessárias para atrair os melhores candidatos ao emprego e manter os melhores clientes. Otimize o registro de convidados, funcionários, fornecedores e empreiteiros, obtenha alertas de convidados indesejados para proteger sua força de trabalho, acesse informações em tempo real do histórico de visitantes e atividade do lobby e muito mais. Além disso, é possível acessar informações em tempo real sobre o histórico de visitantes e a atividade do lobby. O software de gestão de visitantes do iOFFICE cria uma experiência positiva para os visitantes do início ao fim.
O Donesafe é uma solução de software de gestão de visitantes que conecta o sistema de gestão de visitantes à equipe interna de gestão. O Donesafe torna rápido e fácil acessar, inserir e gerar relatórios de dados de visitantes em tempo real. O Donesafe é uma plataforma nova e moderna com funcionalidade de ponta a ponta. O programa funciona online com qualquer dispositivo, inclusive offline com aplicativos nativos para iOS e Android. Use os modelos prontos para uso ou configure para alinhar a requisitos específicos. Experimente. Uma plataforma de visitantes baseada na nuvem para resolver todos os requisitos. Simples para os trabalhadores usarem, simples para os gerentes personalizarem. Experimente.

da VAuthenticate

(36 avaliações)
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O VAMS, Visitor Authentication and Management System (ou seja, Sistema de autenticação e gestão de visitantes), é uma solução de autenticação de dois fatores baseada na Internet que ajuda a proteger as instalações contra visitantes fraudulentos. O programa é uma das soluções modernas para a compilação segura de dados dos visitantes. Esse software ajuda a autenticar o visitante antes de permitir a entrada dele nas instalações, protegendo assim o negócio contra visitantes suspeitos. Ele é usado por empresas, locais com vários inquilinos, edifícios residenciais etc. Solução baseada na nuvem que fornece gestão de visitantes por meio de autenticação de dois fatores, coleta de dados, controle de acesso e muito mais.
O Teem Visitor Management simplifica o check-in do visitante e causa uma forte primeira impressão com uma tela de boas-vindas personalizável. Quando um visitante chega, ele usa o Teem Visitor Management para indicar quem está visitando, assinar os formulários necessários (como acordos de confidencialidade) e imprimir o crachá de convidado. Ele também envia um SMS ou e-mail para notificar o anfitrião sobre a chegada do convidado. Descubra por que empresas como a Hubspot usam o Teem Visitor Management. O Teem Visitor Management é executado em iPads e fornece uma interface segura e baseada na Internet que simplifica o processo de check-in dos visitantes.
Ident-A-Kid's easy-to-use K12 school Visitor Management software will secure and streamline your office by tracking all Visitors, Volunteers, Staff and Students that check in at your campus. Security is enhanced through the use of proprietary badges that include a current photo of the visitor, as well as all pertinent check-in information. The is also a sexual offender alert system. The system can scan a visitors drivers license and then quickly check the government offender's DB. Visitor management software that allows schools to track visitors, tardy students, volunteers, staff, etc.
Our Visitor Management is a unified component of our School Safety and Accountability System, it integrates with Student Information Systems to manage student pick-up and custodial issues. Our expertise in providing smart ID card automation to schools allows our Visitor Management service to read school credentials and issue smart tokens to frequent visitors. We know that no two schools operate a like, for flexibility our visitor service is available is several software and hardware formats. Visitor Management software designed specifically for schools.
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ALICE is the most advanced and complete visitor management solution on the market today. Our extensive product features give ALICE customers more capability than any other technology in the space. Real time communication, securing employees, processing visitors, and displaying content are just some of the features ALICE offers. Find out why more and more large companies and government agencies are choosing ALICE! Visitor Management Solutions for corporate and government facilities. Real time communication, check in/out, digital content and more.
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Medical Check In is an affordable and simple solution to replace the sign in sheet at medical facilities. It is a cloud based system focused on the queuing process to streamline patient arrivals and notification to staff. Using an Apple iPad or touch PC for the kiosk, Medical Check In remains one of the least expensive products to implement and maintain. Affordable Patient Queuing using and iPad or Touch PC

da Jolly Technologies

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Lobbytrack is an easy to use, enterprise-level visitor management system that includes a web-based platform and various apps. Pre-register visitors or register upon arrival, scan drivers' license, and notify host/employee via text. Customize forms (visitor, host, and NDA). Check visitor against watch lists, local as well as online. What is Lobbytrack? "Online visitor management software for registering and signing in visitor to your facility."

SMS

da Keytech Security Solutions

(20 avaliações)
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SMS visitors regiter ! A fully digitalised, crimes deterrent, secure, reliable and highly effective to serve the purpose it is designed for. Replaces the outdated manual way of registering visitors. Keeps the safe holding of the records of all visitors in case of emergencies. Detects visitors anomaly, visitors information travels with them where they go, and they are no longer required to present identification each time they visit. Desktop application with web accessibility Contains all you need to process a visitor Designed to ask the right questions
O Qminder é um sistema de gestão de filas baseado em nuvem. Com apenas alguns cliques, o Qminder ajuda os locais de varejo a gerenciar as áreas de vendas e permite que os clientes façam compras em vez de esperarem em uma fila. O sistema deixa os clientes felizes e aumenta as vendas por meio do poder da personalização de serviços. O Qminder atende ativamente a milhões de clientes em todo o mundo e é confiado pelo comércio varejista da AT&T, Sprint e Verizon e pelos locais de atendimento ao cliente do Uber, do Banco Mundial e das Olimpíadas. Um sistema digital de gestão de filas que melhora a experiência do visitante e fornece informações de dados em tempo real.
A mobile-friendly iPad Visitor management solution. Designed to assist with visitor registration, check-ins and badge printing. A mobile-friendly iPad Visitor management solution. Designed to assist with visitor registration, check-ins and badge printing.

da RIW Software Technology

(17 avaliações)
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Download and test for FREE. VisitLog is a flexible Visitor Management System for managing company visitors. Now with improved functionality for GDPR At any time, you can access a list of visitors in your building via email, list printing or app, including their contact details. Some functions: -Badge print with barcode, - Host message with SMS or Mail, - Prebook visitors, - Wifi Guest account management, - Parking spot management and badge, -Active Directory integration. Download and test for free. Visitor Management System with GDPR functions. VisitLog guides and help thousands of visitors every day.
A comunicação no local com seus clientes, funcionários, alunos e visitantes NÃO é mais um projeto de seis meses. Com terminal do HootBoard como uma abordagem de KaaS (terminal como serviço), você pode começar em minutos. Sem software para desenvolver. Sem dor de cabeça. Ótimo para lobbies de edifícios, instituições de ensino, centros de visitantes, centros de transporte, hotéis, hospitais ou para seus espaços comuns. Inscreva-se para uma demonstração e uma avaliação GRATUITA NO LOCAL agora. A primeira plataforma de concierge digital de KaaS (terminal como serviço) que pode ser instalada e executada em minutos.
VersionX EntryPoint is a customizable and feature-rich visitor management system. It digitizes the management of visitors, staff, housekeeping, vendors, laborers, etc. EntryPoint records and fast-tracks all entry & exit processes. Instant authentication, appointment creation, and many such features ensure not only enhanced premises security but also gives a smooth experience to all visitors as well as staff. Intelligent analytics of the system gives you a birds eye view of all actions across mu A cloud-based intelligent visitor management system that authenticates, monitors, and tracks all categories of people.
iPad-enabled, simple, modern and fast visitor management for your visitors, customers, contractors and employees to sign in and sign out. Features - iPad based sign in/out, Web Dashboard, Realtime host notifications, instant badge printing, facial recognition, free version, out of the box integrations and many more. iPad-enabled, simple, modern and fast visitor management for your visitors, customers, contractors and employees to sign in
A visitor registration and management solution with arrival notifications, visitor information, visitor badges, and more. A visitor registration and management solution with arrival notifications, visitor information, visitor badges, and more.
KeepnTrack eliminates the worries and guesswork for the safety of your schools and students. KeepnTrack solves your visitor, volunteer, student, staff and vendor tracking challenges while utilizing inexpensive technology. With a check of local, state and national databases, KeepnTrack denies entry of unauthorized visitors and automatically notifies appropriate personnel. KeepnTrack also records details of all visitor traffic, runs instant background checks, and prints ID badges. Manage your school or facility's visitor management, volunteer management and much more all through an easy-to-use system.
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Complete meeting room booking system for Microsoft Outlook, Exchange and Office 365. Resource Central is a user-friendly solution that helps your business optimize management of meeting rooms, resources and associated services such as catering, AV-equipment and table arrangements. Service providers are automatically notified with orders and changes. The system includes mobile Web App booking, Visitor Management and support for Skype for Business and other 3rd party video conferencing solutions. Schedule meetings, book meeting rooms, hot desks, catering and extra service from within your familiar Outlook environment.

da ORAFOX TECHNOLOGIES

(10 avaliações)
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Dê as boas-vindas aos seus convidados com uma experiência amistosa e extraordinária de visitantes, com um sistema inteligente de gestão de visitantes. Acelere seu processo de recepção usando um sistema inteligente de gestão de visitantes que melhora a segurança de seu escritório, permitindo um acesso cuidadoso às instalações e aprimorando a experiência geral do visitante. Modernize seu local de trabalho com check-in inteligente de visitantes, notificações de anfitrião e sistema de evacuação de emergência para um local de trabalho mais seguro. Solução única para vários setores! Uma experiência aprimorada do visitante, simplificando a recepção com uma gestão inteligente e segura de visitantes, com um conjunto robusto de recursos.
EMS Software removes the barriers to inspired work by connecting your people, tools and technology within a single platform. AIG, Yale University, Accenture, and thousands of others rely on EMS Software's comprehensive, enterprise-class resource management solution to power their dynamic work and learning environments. The EMS platform integrates with both hardware and software infrastructures to provide the visibility, control and insight needed to drive real value for your enterprise. Track visitor information in the same system you use to book the meeting rooms, event spaces and work areas.
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The dwellingLIVE Visitor Management System is the premier solution for communities of any type and size who are concerned about controlling who comes and goes in their community. It provides Community Managers and HOAs with a flexible, web-based interface through which they can configure and monitor the system. Gate Attendants can expedite visitor and resident access through purpose-built computers, while still maintaining a highly secure and professional image. Cloud-based solution that provides visitor management through access credentialing, front desk concierge, mobile patrol and more.
Visitor Login is a Smart Visitor Management System that is on-premise based for maximum security and control of your data. The system has a modern, and crisp interface that is really easy to use. It is based on standard Windows platform that makes it a breeze to integrate with most IT environments including Windows servers, etc.. The product is designed to be highly customisable to suit most needs. Additional customization options are also available for those unique situations. Visitor Login is a easy to use, modern, crisp on-premise solution that works and integrates on most common Windows IT environments.
Visitors management platform that enables individual K-12 schools & districts to manage visitors' records, sign-in history & more. Visitors management platform that enables K-12 & district schools to manage visitors' records, sign-in history & more.

SV3

da Building Intelligence

(6 avaliações)
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Making a great first impression regarding visitors has become a critical part of security operations in today's corporate environment. Using kiosks combined with security officers, SV3 can ensure a significantly higher level of security and accountability while providing efficient entry management of visitors on a daily basis. For the loading dock, schedule incoming and exiting trucks and deliveries and support entry with smart phones. SV3 is Safety Act Designated by DHS. A solution that provides vehicle, visitor and vendor management. Using various modules, we adapt our solution to your operation.

da Digicred Technologies

(6 avaliações)
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Veris | Visitor Management made smart & secure. Veris helps establishments of various sizes get rid of the passe visitor log-books and manage premise access in a secure, seamless and super fast way. It is a mobile & cloud based modular software that empowers millennial workforce in an easy to use manner. It also secures the facility and provides the management with time-stamped records, verified phone numbers, photo of each visitor, advanced analytics & real-time visitor view. A smart cloud & mobile-based visitor management platform which helps enhance security, transforms front desks & delights visitors.
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PurelyTracking offers "vLobby" A Futuristic Visitor Management System" that provides your guests the perfect welcome. vLobby is a customizable web and mobile-based visitor management system that manages visitors at office. It's a sophisticated digitized service with self-check-in check-out, offering an seamless paperless experience. Now no more maintenance of visitor logbooks and no more unattended visitors at front desk. Book a Free Demo! PurelyTracking's Face recognition based visitor management system offers seamless check-in check-out. experience to visitors.

da Quantum Secure

(5 avaliações)
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SAFE ensures the right Physical Identities - i.e. employees, contractors, vendors, visitors - are properly authenticated. SAFE ensures the right Physical Identities - i.e. employees, contractors, vendors, visitors - are properly authenticated.
An industry-leading visitor management solution, providing for the full visitor lifecycle while delivering a single view of visitors to multiple locations across an organisation. When planning for and welcoming visitors and guests, TDS Visitor manages the full visitor lifecycle end-to-end, from pre-registration and self-service checking-in to notifying hosts of visitor arrivals and checking out, ensuring all appropriate health, safety and legal requirements are met. TDS Visitor is a multi-lingual SaaS visitor management solution that delivers deep insights and secure InfoSec.
STOPware, inc. has led the development and implementation of visitor management security solutions since 1997. Its flagship product, PassagePoint, is the most powerful & flexible enterprise visitor management solution on the market. This feature-rich and customizable enterprise solution is designed to both automate & streamline a secure visitor registration process. Comprehensive and scalable visitor management solution for control in verifying, registering, and badging visitors.
SchoolPass Visitor Management is purpose-built for K-12 schools. Schools can simplify sign in, screen visitors with automatic background checks, print badges, send notifications, and conduct emergency attendance - all in one place. Visitor Management built for K-12 schools. Simplify sign in, screen visitors, print badges, and send notifications.

da Cogent Innovations

(3 avaliações)
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Meeting Room Management Software : There are many factors which are often over looked while managing meeting rooms and merely filling up rooms becomes paramount. This mode of operation gives rise to a multitude of issues; key among them are overbooking of meeting rooms while others are grossly underutilization, mismanagement of amenities and no shows. Just the right amount of functionality:Increase efficiency, optimize out-dated process and improve security at the same time.
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The Inside App features quick and intuitive visitor sign in and sign out processing, detailed reporting, customizable settings, and greeting email notifications; all in a simple app at your front desk. The App gives privacy to your visitors and digital record-keeping for easy Visitor Intelligence. The QR scanning feature speeds up the process for your repeat visitors, simply scan your Inside QR code using the iPad camera and voila! Inside replaces the legacy paper visitor log with an iPad app. $100/year for each location! In use at thousands of sites!
Virtual reception, visitor log, real time head count, visitor arrival notifications via email/SMS. Off site/on site management. Virtual reception, visitor log, real time head count, visitor arrival notifications via email/SMS. Off site/on site management.
A Web-based visitor management software program for commercial facilities and guarded, gated communities. Print auto passes, visitor badges, scan driver's licenses, active directory integration, watch list, visitor arrival notification, and much more. Allows visitor scheduling via the web by employees, department representatives, delegates, and residents in communities. A Web-based visitor management software program for gated communities making access control management easier for security staff.
Welkio is the friendliest visitor sign-in software that streamlines the front desk sign-in process for visitors, receptionists and employees. Welkio is very intuitive and easy to set up. You decide which information you want to collect from your visitors, Wekio can even take photos and instantly print custom badges. Your visitors can sign legal documents directly on the iPad and Welkio will notify your employees of a visit by email, SMS, Slack or Hipchat. Web-based visitor management solution that streamlines the front desk sign-in process with features such as auto notifications and more
We are redefining the way companies connect with their visitors. With an innovative and easy to use technology, fitted to each organizations unique requirements. MyLobby delivers that missing link that makes your organization just click. MyLobby is a visitor management solution that automates visitor sign-in process. The interactive tablet allows the visitor to enter their details and send a text and email directly to the host. A self-serve visitor management system to improve check-in and alerting processes, as well as maintain tracking and security.
My Receptionist, with a simple click, allows access control, legal documents sharing and grants and certifies the relevant acknowledgement. This software will permit not to collect and deliver unnecessary privacy or safety & security policy. My Receptionist digitizes guests access modalities and procedures in companies ensuring a perfect compliance with security.

da Velis Real Estate Tech

(3 avaliações)
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Singu Guestbook - the innovative visitor management software for forward-thinking companies. Automate front desk reception with an innovative, simple, and easy-to-use visitor registration app. Impress visitors with an on-brand, faster, and more welcoming check-in process. Collect NDAs hassle-free and strengthen the security of premises with an interactive self-service kiosk system. Find out more: www.singuguestbook.com Singu Guestbook - the innovative visitor management software for forward-thinking companies.
LobbyGuard, a Raptor Technologies Company, offers a single integrated visitor management solution that includes self-service kiosk, advanced background checks and real-time view of visitors across facilities. We enable our clients to be ITAR, FSMA, CTPAT, PCI compliant with customized workflows, visitor logs and robust reporting. LobbyGuard offers a full line of visitor management and front office automation products for companies of any size.

da Happy Visitor eSolutions

(2 avaliações)
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Manages entire lifecycle of a visitor, temp staff and other visitors. Provides safeguards against information and reputation risks. Manages entire lifecycle of a visitor, temp staff and other visitors. Provides safeguards against information and reputation risks.
A simple and elegant solution to replace guestbooks, sign in sheets, binders, and visitor and client tracking clipboards. A simple and elegant solution to replace guestbooks, sign in sheets, binders, and visitor and client tracking clipboards.
Happy Visitor is a cloud based global visitor management solutionmanaging entire life cycle of a professional visitor. Happy Visitor is a cloud based global visitor management solutionmanaging entire life cycle of a professional visitor.

da EastCoast Solutions

(2 avaliações)
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EastCoast Visit is a best-selling solution suitable for both large and small companies. It takes your visitor management into today's digital world. The system is GDPR-compliant. EastCoast Visit is your personal assistant all the way from appointment to handshake. As an organizer, you can easily send an automatic invitation to the visitor. When the visitor is checked in, a message is automatically sent to the organizer. Top selling visitor system in the Nordic region A stable solution suitable for both large and small corporations.
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Is HoozinToday right for you? If you need a visitor management system to print visitor badges, then perhaps we are not for you. If you want instant, real-time information on the visitors and employees in your building, who all use a slick, impressive sign-in process, then perhaps we are. An invaluable H&S tool with an emergency evacuation mode that is used by businesses globally. HoozinToday gives useful insights into employee and visitor attendance and can be used at multiple entrances. A visitor and employee management system. One cost for unlimited visitors, unlimited employees and unlimited entrances.

da Digital Gorkha E Services

(2 avaliações)
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Streamlines the identification, authentication, registration, and monitoring of visitors and notify hosts about their arrival. Streamlines the identification, authentication, registration, and monitoring of visitors and notify hosts about their arrival.
Visitor and Staff Management System that greatly enhances the Control, Security and Image of schools and companies. Visitor and Staff Management System that greatly enhances the Control, Security and Image of schools and companies.
O Raptool é um sistema de gestão de visitantes pronto para o GDPR. Use o Windows, Android ou Apple. Adicione o pacote de vídeo e o apresentador ajudará os visitantes a participarem. 100% personalizável: fundo, botões, cores e quais campos de entrada precisam ser preenchidos. Armazenamento baseado em nuvem ou local de informações. Crie relatórios com um único clique. Aplicativo real significa capacidade offline e resposta rápida. Aplicativo para evacuação e assistentes de estacionamento. SMS e notificações por e-mail. Multilíngue. O Raptool é uma solução personalizável de gestão de registros de visitante do GDPR para qualquer hardware. Aplicativo para evacuação e assistentes de estacionamento.

da Lan & Wan Technologies

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Visitor management system that helps manage visitors through web pre-registration, ID readers, access control integration & more. Visitor management system that helps manage visitors through web pre-registration, ID readers, access control integration & more.

da nuMedia Innovations

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World's first near touchless Digital Human Visitor Management System! The only system with a Personality! You need an efficient, professional and consistent way to greet your visitors, notify employees of their arrival and improve the security of your office. High-quality office managers and receptions are invaluable! What if your existing personnel simply need a little assistance or your situation does not warrant a full-time manager at your office? World's first near touchless Digital Human Visitor Management System! The only system with a Personality!

da Entrust Datacard

(1 avaliação)
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A scan of a driver's license populates photo and other vitals, enabling you to print a badge without having to key in any information. A scan of a driver's license populates photo and other vitals, enabling you to print a badge without having to key in any information.

da Gospel Software

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Web-based software that allows local churches to coordinate a follow-up ministry, track guests and follow-up conversations with guests. Web-based software that allows local churches to coordinate a follow-up ministry, track guests and follow-up conversations with guests.
Cost-effective, customized time and attendance and labor control systems that adhere to an open architecture. Cost-effective, customized time and attendance and labor control systems that adhere to an open architecture.

da CompuData Solutions

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Hall Pass ends the free pass for predators and sexual offenders by checking all visitors against the national Sex Offender Registry databases. This easy to use visitor management software provides an important and affordable school safety component. The system uses a high-tech scanner capable of reading most government issued ID cards and a speedy printer capable of printing time-sensitive visitor badges. The software maintains a searchable visitor log. Web-based visitor management system that assists schools with visitor registration, volunteer tracking, student passes and reporting.
Interactive visitor announcement system that provides access controlled gated communities and condominiums. Interactive visitor announcement system that provides access controlled gated communities and condominiums.

HID

da HID Global

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SVM (Secure Visitor Management) suite of products provides comprehensive, enterprise-class visitor registration, tracking, reporting and badge printing, as well as web-based pre-registration and access control. With thousands of systems installed and operating globally, HID is the Global Leader in Secure Visitor Management Systems for both private and public sector organizations in markets including corporate, healthcare, government, education and multi-tenant properties. Manage visitor data, support reception desk security requirements and print visitor badges through a powerful, easy-to-use application.
Forge Bluepoint is a cloud-based visitor management solution that ensures a great visitor journey. Multi-tenant ready, quick and easy to deploy. Forge Bluepoint connects people seamlessly to your building. Imagine no more visitor queues at reception. Visitors can check-in quickly using their email invite or scan in using their unique QR code. Reception will know theyre coming, and their details will be saved securely in the cloud. Now you can manage visitors your way by desk, kiosk or mobile. Forge Bluepoint is a cloud based visitor management solution that ensure a great visitor experience.

da Gatehouse Solutions

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Gatehouse Solutions is the leading access control software system. Streamline your visitor tracking and resident gate access quickly and efficiently. Mange your community database with no hassle. Software features include automated attendants, access control, license plate readers, remote guards, driver's license scanners, resident badging & video servers. Gatehouse Solutions is an access control software system which efficiently streamlines visitor tracking and resident gate access.
The eVisitor software package combines cloud-based data storage with a simple app that installs in minutes. It includes installation, training, support, updates, a printer, 1,000 self-expiring visitor labels (which change color overnight to discourage reuse and prevent re-entry), and printer cleaning cards, all for only $950 for the first year. Optional equipment includes a camera with exclusive Auto-CropTM feature, driver's license reader/sign-out scanner, and USB hub. Visitor registration and badge printing software that supports visitor analytics and reporting.
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VisiPoint is a digital sign-in system, built for managing visitors, staff and contractors. It compliments your organisation's reception and provides best-in-class site security, visitor tracking, ID management and reporting. With no additional users fees and free software upgrades for life, VisiPoint is perfect for organisations of any size, and can grow with your business. Replace your visitor book today with the VisiPoint software suite and a touch screen tablet or custom branded kiosk. VisiPoint is a digital sign-in system, built for managing visitors, staff and contractors.

da KM FM Technologies

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Fully functional, easy to use Visitor, Contractor and Staff registration system with modules for site inductions and fire mustering. Fully functional, easy to use Visitor, Contractor and Staff registration system with modules for site inductions and fire mustering.
EVA Receptionist is a global leader in Visitor Management systems that confidently offers 10+ language options, enterprise class security and a highly versatile configuration functionality to meet your requirements. The elegant interface allows a number of sign-in scenarios for your visitors, contractors, couriers, staff, and more, all in one easy to use system. EVA Receptionist is a highly configurable and secure Visitor Management system used by companies in 15+ countries.
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Qwaiting- Queue management software assists the users to schedule all their appointments at a single place. Personalized notifications and alerts will be sent to the users who are in waiting in a queue for availing their service. The software will generate a ticket that will showcase the complete details of the service that the user is going to avail. The software will display the number of waiting customers, the length of the line and also the complete digital signage functionality. Queue management software is developed with the purpose of making the user's life easy & allows them to track all the clients.
Digitalize a recepção ou lobby com o sistema de gestão Menelic Visitor. O Menelic Visitor é um sistema de gestão de visitantes simples, inteligente que os visitantes e funcionários adoram. Ele fornece: - Impressão de crachás - Notificação de host - Digitalização de código QR - Assinatura legal ou NDA - Vários dispositivos e localizações para visitantes e funcionários fazerem o check-in - Offline primeiro - Painel de administração - Chamada - Pesquisa de satisfação do visitante - Visite a pesquisa de histórico Digitalize a recepção ou lobby com o sistema de gestão Menelic Visitor.
Hamilton Visitor Management Software lets you create a strong first impression with your visitors. It gives your front desk a simple yet powerful tool to make your check-in process hassle-free, print visitor passes, send invites and notifications for a seamless visitor experience. Gives your front desk a simple yet powerful tool to make your check-in process hassle-free.

da Smartice Global

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Vizmo is a configurable cloud based Visitor Management Solution thats creates the right first impression on visitors entering an office premise. It digitises the reception through a sleek kiosk based self check-in process and manages the end-to-end flow of the visit - promoting a simple, smart & secure workplace. Enhance your security and corporate image with our best in class visitor management solution - Vizmo. The era of the logbook is over

da Logic Reservation

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Electronic visitor log that lets you capture custom information, pictures, signatures and print name badges. Electronic visitor log that lets you capture custom information, pictures, signatures and print name badges.
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Helps you secure homes, families, and communities with tablet based gate management with security equipment Integration. Helps you secure homes, families, and communities with tablet based gate management with security equipment Integration.
Helps make meetings more manageable, with meeting booking, visitor management, and digital displays. Helps make meetings more manageable, with meeting booking, visitor management, and digital displays.

da DeviceBee Technologies

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Cloud-based visitor and guest management solution. Istaqbaal is easy to set up, gives you administrative control and flexibility, allowing you to customize the complete process to your discretion and thus the entire visitor experience. Istaqbaal offers a supreme cloud-based visitor experience that removes any need for ledgers and spreadsheets, leveraging the latest technologies to match guests with host, including facial recognition software. Its fully automated and self managable using our App Cloud-based visitor and guest management solution.

da OFEC Consulting

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A easy to use competitively priced, visitor management system ideal for schools, universities and businesses. Keep track of who is in the building through a smart, digital signing in system. A cloud based fully GDPR compliant system! We have three versions Lite, Pro or Enterprise to meet all Visitor management needs. A easy to use competitively priced, visitor management system ideal for schools, universities and businesses.
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The e-Reception Book, digital visitor management solution is to replace the traditional paper-based visitor book. Our digital solution ensures personal data is kept private, secure and confidential. The e-Reception Book provides many operational and safety benefits to help strengthen building risk assessment and support visitor management processes. As used by Nike, Cath Kidston, Colliers International, Knight Frank, Ashdown Phillips, CEG and Feefo (to name just a few). The e-Reception Book, digital visitor management solution is to replace the traditional paper-based visitor book.

da Zykoon Technologies

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Arrivd is a check-in platform that does more than a sign-in book at the reception area. It gives that red carpet welcome to the visitors along with safeguarding the premises. Apart from managing your visitors, Arrivd efficiently manages your workforce attendance. It gives a clear picture to the management on attendance & productivity of each employee.OTP & Truecaller Checkin, e-Sign NDA, Host notifications are some of the key features of Arrivd. Arrivd is a powerful electronic management system that caters to Visitor & Employee tracking needs.
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A cloud-based visitor management solution app, that works seamlessly on iPad and Android tabs. Redefine your visitor registration. A cloud-based visitor management solution app, that works seamlessly on iPad and Android tabs. Redefine your visitor registration.
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piLOBI is a one-stop visitor management system for your workplace reception management. Visitor check-ins using paper logbooks are a thing of the past. piLOBI is an intelligent solution and a regular step up from the traditional lobby management system. Monitoring and maintaining a massive flow of visitors at a time can prove to be a daunting task for security guards. Modernize your reception with all new piLOBI digital visitor management software. piLOBI is a one-stop visitor management system for your workplace reception management.
Visitor Management solution for gated communities, guard and patrol companies, apartments & office buildings. Gate Key is packed with all the features you need, and is designed to operate exactly the way guards, residents, and managers need it to. With predictive search results delivered by the industrys only AI engine, the average time to look up and admit a guest is under 3 seconds. Guards can capture images of driver licenses and vehicles with a simple click of a mouse. Gate Key provides a web-based Visitor Management solution that is fast, easy to use, economical, and secure.
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Our software allows customers to relax in a lobby style environment while targeting expertise to match their needs, and giving managers insight into operational effectiveness through real time visibility of customer service metrics. Leaders in customer & patient experience management solutions.

da ZUUL Systems

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Resident and visitor management tool for gated and guard-gated communities, property management companies, and homeowner associations Resident and visitor management tool for gated and guard-gated communities, property management companies, and homeowner associations
AI enabled visitors check in. AI enabled visitors check in.

Guia de Compra de Software de Gestão de Visitantes

O que é software de gestão de visitantes?

Software de gestão de visitantes permite que as organizações otimizem o processo de check-in de visitantes através de digitalização da identidade, pré-registro do visitante e crachás de visitante personalizáveis, além de notificações por e-mail. As empresas podem coletar dados precisos e facilmente recuperar e rastrear informações do visitante para ajudar a supervisionar a segurança das instalações e dos funcionários. O sistema de gestão de visitantes é especialmente útil para hospitais, empresas de gestão de propriedades corporativas, escolas e edifícios do governo.

Os benefícios do software de gestão de visitantes

  • Check-in de visitantes otimizado: o software de gestão de visitantes permite check-ins de grupos otimizados com a ajuda de pré-registro, digitalização em tempo real e processamento de identificação de antecedentes. O software pode extrair informações diretamente dos documentos de identidade emitidos pelo governo, como carteiras de motorista, passaportes e cartões de saúde. A entrada de dados automatizada reduz os erros manuais e cria um registro eletrônico para referência posterior.
  • Menos tarefas administrativas: os funcionários da recepção ficam a salvo de tarefas triviais que incluem entrada de dados e verificação de antecedentes. Operações sem papel permitem que a equipe da recepção processe solicitações rapidamente, receba aprovações online e reduza o tempo de espera dos visitantes. Informações sobre visitantes recorrentes podem ser facilmente recuperadas no banco de dados do sistema de gestão de visitantes para evitar que passem pelo processo de registro novamente.

Recursos típicos do software de gestão de visitantes

  • Gestão de contatos: capture e armazene informações de contato dos visitantes, como nome, endereço e número de telefone, em um banco de dados central.
  • Gestão de registros: permita que os visitantes façam o autorregistro para o check-in. Os anfitriões também podem pré-registrar os visitantes e lhes enviar um código QR para acesso rápido.
  • Rastreamento de visitantes: rastreie o horário de entrada e de saída do visitante, o nome do anfitrião e o motivo da visita. Os usuários também podem gerar relatórios para saber exatamente quantos visitantes estão nas instalações a qualquer momento.
  • Autorregistro: permita que os visitantes façam check-in digitalizando um documento de identidade e depois recebam um crachá de visitante personalizado.
  • Lista de vigilância: avalie os visitantes em relação a uma "lista de vigilância" e notifique o pessoal da segurança de sua presença.
  • Alertas/notificações: notifique anfitriões quando os visitantes chegarem e informe aos funcionários sobre eventos e tarefas com notificações em todo o sistema.

O que levar em consideração ao comprar um sistema de gestão de visitantes

  • Integração com softwares e hardwares de terceiros: a integração com outros sistemas é um fator essencial que precisa ser levado em consideração antes de tomar uma decisão de compra. As soluções de gestão de visitantes podem trabalhar em colaboração com diferentes ferramentas de hardware e software. A solução deve funcionar bem com ferramentas de hardware, como impressoras, terminais e scanners de código de barras, além de software, como ferramentas de verificação de antecedentes, sistemas de gestão de base de dados e soluções analíticas. Os compradores devem avaliar sua infraestrutura de tecnologia e suas necessidades de integração ao selecionar um sistema de gestão de visitantes.
  • Requisitos de recursos e orçamento: os preços de software de gestão de visitantes podem variar muito e usar diferentes modelos de preços. Algumas dessas variações dependem do tipo de implementação, dos requisitos de TI, do número de usuários, etc. Os compradores precisam avaliar os requisitos de recursos, a contagem de visitantes diários, o número de anfitriões e locais dos escritórios e as opções de implementação porque todos esses fatores têm um papel na determinação do custo total de propriedade do software de gestão de visitantes.

Tendências relevantes do software de gestão de visitantes

  • A computação vestível transformará o sistema de gestão de visitantes: a adoção convencional de dispositivos vestíveis reduzirá a necessidade de registro de visitantes porque as informações de alguns deles poderiam ser acessadas com a ajuda de sensores e conectores de dados. De acordo com uma pesquisa do Capterra, mais da metade das pequenas empresas pretende adotar a tecnologia de computação vestível até 2020. O Magicband da Disney é um dos casos de uso de sucesso que permitiu a gestão personalizada de visitantes com a ajuda de scanners de radiofrequência (RFID na sigla em inglês).