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Por que o Capterra é gratuito?
O Vizito é uma solução de gerenciamento de registro de visitantes com vários recursos. É baseado em nuvem e usa um tablet iOS ou Android para registro em combinação com um site para configuração e geração de relatórios. Pode receber sua marca de acordo com suas necessidades (sem anúncios) e oferece suporte para recepções sem funcionários. Recursos: Notificações por SMS, assinatura digital e painel de controle em tempo real. Livros de visitas em papel não respeitam a privacidade dos visitantes. Com o Vizito, todas as informações são armazenadas em particular e o tráfego é criptografado. Saiba mais sobre o Vizito Registro de visitantes simplificado! O Vizito é uma solução limpa, moderna e personalizável para registrar, rastrear e gerenciar seus visitantes. Saiba mais sobre o Vizito
O Qminder é um sistema de gestão de filas baseado em nuvem. Com apenas alguns cliques, o Qminder ajuda os locais de varejo a gerenciar as áreas de vendas e permite que os clientes façam compras em vez de esperarem em uma fila. O sistema deixa os clientes felizes e aumenta as vendas por meio do poder da personalização de serviços. O Qminder atende ativamente a milhões de clientes em todo o mundo e é confiado pelo comércio varejista da AT&T, Sprint e Verizon e pelos locais de atendimento ao cliente do Uber, do Banco Mundial e das Olimpíadas. Saiba mais sobre o Qminder Um sistema digital de gestão de filas que melhora a experiência do visitante e fornece informações de dados em tempo real. Saiba mais sobre o Qminder
O Vizitor é uma solução completa, baseada em nuvem, para todas as necessidades de gestão da recepção no local de trabalho, desde pessoas desconhecidas até convidados esperados. Criado de forma que todo o processo de check-in de visitantes seja digital, desde a coleta de registros de visitantes até seus comentários. Com seus recursos de segurança adicionais, como notificar hosts, capturar fotos de visitantes, verificar visitantes por meio de OTP e imprimir crachás exclusivos para cada indivíduo que passa pela sua porta de entrada, os locais de trabalho ficam seguros. Saiba mais sobre o Vizitor Eleve a produtividade e a eficiência acelerando o processo de check-in. Saiba mais sobre o Vizitor
Complete workplace software for visitors, contractors, staff, students & couriers. Trusted by JLL, Vodafone, GE, Comcast, DHL, Qantas and thousands of organisations globally. Busy, repeat users can "check-in" using their smart phone, hosts pre-register guests in advance and get notified via SMS, email or the Sine app on visitor arrival. Instant set-up, easy to use with all the hardware provided via our online global shop. 24 hr support and 30 day free trial. No credit card required. Sine is a workplace software system for registering visitors, contractors, staff, students & couriers via the web, tablet & mobile.
Envoy Visitors is the visitor management tool trusted by thousands of businesses in industries such as manufacturing, technology, and healthcare. Visitors helps you maintain your compliance requirements and security needs the welcoming way with customizable NDAs and sign-in flows. The easy-to-use dashboard also allows your team to know who¿s on-site, when, and why, and notifies you of intruders. Our analytics help you make smarter, data-driven decisions about how to operate your workplace. Visitors makes guests feel welcome, protects your office, and saves your team time, creating peace of mind for everyone you welcome in.
A Proxyclick conta com a confiança das principais empresas para aprimorar a experiência do visitante enquanto protege as instalações e os dados. Trata-se de uma solução universal para atender às necessidades da empresa e padronizar processos em todas as unidades, com a flexibilidade da personalização local. O foco é mantido na criação de um dos melhores sistemas de gerenciamento de visitantes do mercado. É por isso que se faz a integração aos principais sistemas de controle de acesso do setor, provedores de Wi-Fi, aplicativos de gerenciamento de salas de reuniões e ferramentas de comunicação. Solução de gerenciamento de visitantes: painel da Internet para funcionários, recepção e segurança, aplicativo de iPad para check-in, aplicativo de iPhone para notificação da equipe.
O Checkfront é uma plataforma de gestão de reservas que tem a confiança de milhares de operadores turísticos em todo o mundo. Essa plataforma permite que as empresas vendam passeios e atividades em qualquer site, fornecendo gestão de estoque em tempo real, preços dinâmicos, notificações de clientes e distribuição de canais. O Checkfront facilita o crescimento dos negócios ao automatizar a administração e abrigar todas as ferramentas de negócios em um só lugar. Gerencie os estoques online, centralize reservas, processe pagamentos e obtenha acesso unificado aos principais canais de distribuição.
Go from a paper visitor book to a secure digital solution in under 10 minutes. Streamline your reception desk with the smart, simple visitor management solution that's trusted by leading brands worldwide. Join the thousands of other workplaces globally who have found SwipedOn to be the fastest to implement, easiest to use and best value visitor sign in system on the market. Our world-class customer care has an average response time of under 5 minutes. Truly unbeatable. Let SwipedOn take care of all your reception desk processes - visitor management, receiving deliveries, employee in-out and more!
The most versatile, effective and easy-to-use visitor management system available! From offices with just a few employees to others over 50,000, the app is used by thousands of businesses around the globe. Whether you are looking for a simple visitor logging system to track your visitor traffic, or require a fully configurable, SMS and email based, two-way communication system with badge printing, The Receptionist for iPad can solve your specific office needs. Try the only visitor management system to offer two-way SMS, email, and Slack communication, as well as button-based visitor workflows.
Com um gerenciamento de visitantes empresarial, o Traction Guest torna a hospedagem de visitantes simples, memorável e segura. Com uma personalização incomparável, organizações globais como UPS e ThermoFisher aumentam a segurança e atendem a requisitos de conformidade, como ITAR ou GDPR. Como um VMS que oferece check-in de visitantes com a ajuda de iPads ou scanners de identificação, é possível criar experiências únicas para os visitantes em vários locais. Selecione integrações, listas de observação e residência de dados com um VMS certificado pela SOC2. Uma plataforma de gerenciamento de visitantes personalizável que oferece segurança e experiência incomparáveis para empresas como a Netflix.
O iLobby otimiza a recepção e adiciona um nível extra de segurança, mesmo em instalações altamente regulamentadas, como governo, bancos, aeroportos, fábricas, escolas e escritórios. A plataforma otimiza o complexo processo de triagem de visitantes em um ponto de verificação rápido e fácil. Seus recursos de nível empresarial facilitam o alcance de um alto nível de segurança e conformidade em questão de segundos. Usado por empresas da Fortune 500, governos e pequenas e médias empresas. O iLobby substitui a recepção e adiciona um nível extra de segurança e conformidade, mesmo em instalações altamente regulamentadas.
O Teamgo fornece soluções de gerenciamento de visitantes a milhares de clientes em todo o mundo no governo, empresas, educação e ONGs. Marcas como Target, Officeworks, BlueScope Steel, Bunnings, CocaCola, McDonalds, Sydney Airport, Bayer e muitas outras confiam nele. A solução na nuvem é totalmente compatível com GDPR e oferece os recursos mais personalizáveis no gerenciamento de visitantes — projete e construa seu próprio terminal de visitantes com fluxos personalizados para convidados, funcionários, contratados e muito mais. O Teamgo é a nova referência em gerenciamento de visitantes, que está mudando a recepção de empresas e governos em todo o mundo.
O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar. Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.
Gate Sentry is the next generation in visitor management! Cloud based mobile applications link hosts directly to security and eliminate outdated paper logs and expensive hardware. Hosts manage their own guest list in real-time and receive automatic visitor arrival notifications, providing the most accurate visitor tracking available. Using hybrid-cloud technology, Gate Sentry even works without power or internet connectivity ... truly the next generation in visitor management! Next generation visitor management, using the latest hybrid-cloud mobile technology to accurately control visitor access in real-time.
O Sign In App Smart Visitor Management é um aplicativo líder baseado na nuvem, com usuários em todo o mundo e mais de 10 milhões de logins. Com uma assinatura simples, não há planos de pagamento complicados. Inclui fotos dos visitantes, impressão de crachás, login da equipe, lista de incêndio/evacuação, login móvel, políticas/NDA's, conformidade com GDPR, vários dispositivos por site, logins ilimitados, integração do Office365, criador de crachás,notificação por SMS/e-mail, pré-registro. Entre em contato e solicite uma avaliação gratuita de 15 dias. O Sign In App é a solução inteligente de gerenciamento de visitantes, repleto de recursos por uma taxa de assinatura anual. Mais de 10 milhões de logins.
O Greetly ajuda clientes empresariais e líderes do setor de coworking a economizar tempo, economizar dinheiro e fazer mais. Utilizado pela DHL, Garmin, Industrious Office e Office Evolution porque pode ser personalizado para atender às suas necessidades de marca e recepção. O aplicativo de recepção digital do Greetly é fácil de configurar e possui todos os recursos desejados. Os visitantes gostam do processo de check-in rápido. Salve seus ADMINutes com o Greetly. O Greetly ajuda clientes empresariais e líderes do setor de coworking a economizar tempo, economizar dinheiro e fazer mais. Experimente o aplicativo de recepção digital.
O WhosOnLocation é um software de gerenciamento de presença de pessoas para organizações de grande porte supervisionarem e gerenciarem o movimento seguro e protegido das pessoas por edifícios e locais de trabalho. A solução baseada na nuvem une o gerenciamento de visitantes, contratados, funcionários e emergências, permitindo que as organizações protejam suas instalações e garantam a segurança de todas as pessoas no local. Atendendo a organizações em 35 países e protegendo bilhões de dólares em ativos e propriedade intelectual. Proteja as pessoas e os lugares que movem a sua organização com o WhosOnLocation.
Sistema de check-in de segurança para visitantes do iPad para educação, empresas e saúde, com foco no aumento da segurança, eficiência e experiência moderna. Sistema de check-in de segurança para visitantes do iPad para educação, empresas e saúde, com foco no aumento da segurança, eficiência e experiência moderna.
Fundada em 1971, a MRI Software é uma fornecedora de aplicativos inovadores de software imobiliário e soluções hospedadas. Combinada a um ecossistema aberto e conectado, a plataforma de tecnologia abrangente e flexível da MRI atende às necessidades exclusivas dos negócios imobiliários, desde a gestão e contabilidade em nível de propriedade até a modelagem e análise de investimentos para os mercados comerciais e residenciais globais. A MRI liberta empresas imobiliárias para elevar os negócios e obter um diferencial.
Procurando maneiras de melhorar seus processos de atendimento da recepção e recepção de convidados? Ou deseja acompanhar os horários do visitante, automatizar a entrada em papel e atualizar os procedimentos de evacuação do local? Chegou a hora de mudar para o VisitUs Reception, o sistema de gerenciamento de visitantes líder do setor que está dominando o mundo dos negócios. Duzentas organizações reconhecidas internacionalmente, como Yamaha, Nespresso e autoridades governamentais já integraram, com sucesso, esse software de gerenciamento de visitantes. Elimine a papelada, automatize os registros de visitantes e aumente a produtividade da equipe com esse sistema de gerenciamento de visitantes.
O Lobbipad é uma solução cinco estrelas compatível com GDPR que permite que você e seus funcionários gerenciem visitantes (in)esperados de maneira profissional, personalizada e eficiente. Desde 2015, o Lobbipad permitiu que hotéis, fábricas, corporações, escolas, museus, associações profissionais, espaços de trabalho compartilhado, ONGs e escritórios com vários inquilinos pudessem gerenciar sem esforço as experiências de visitantes, desde antes da chegada até a partida, e priorizar a segurança de visitantes e funcionários. O Lobbipad é uma solução cinco estrelas compatível com GDPR que permite que você gerencie os visitantes (in)esperados de uma maneira profissional.
Com uma herança de segurança militar global, o software de gerenciamento de visitantes baseado na nuvem BreezN é hospedado na Microsoft Azure Cloud, que oferece relatórios SOC 1, 2 e 3. Empresas como Johnson & Johnson, Liberty Mutual e NASA confiam no sistema para aumentar a segurança de suas equipes, instalações e dados, além de aprimorar os fluxos de trabalho. O check-in do iPad é rápido, intuitivo ao usuário, apresenta digitalização de identificação, impressão de crachá com foto e ajuda com os requisitos de conformidade, como HIPAA e ITAR. Gerenciamento de visitantes que aprimora os fluxos de trabalho, reforça a imagem da marca e aumenta a segurança de suas equipes, instalações e dados.
O Donesafe é uma solução de software de gestão de visitantes que conecta o sistema de gestão de visitantes à equipe interna de gestão. O Donesafe torna rápido e fácil acessar, inserir e gerar relatórios de dados de visitantes em tempo real. O Donesafe é uma plataforma nova e moderna com funcionalidade de ponta a ponta. O programa funciona online com qualquer dispositivo, inclusive offline com aplicativos nativos para iOS e Android. Use os modelos prontos para uso ou configure para alinhar a requisitos específicos. Experimente. Uma plataforma de visitantes baseada na nuvem para resolver todos os requisitos. Simples para os trabalhadores usarem, simples para os gerentes personalizarem. Experimente.
O software de gestão de visitantes do iOFFICE oferece as ferramentas que necessárias para atrair os melhores candidatos ao emprego e manter os melhores clientes. Otimize o registro de convidados, funcionários, fornecedores e empreiteiros, obtenha alertas de convidados indesejados para proteger sua força de trabalho, acesse informações em tempo real do histórico de visitantes e atividade do lobby e muito mais. Além disso, é possível acessar informações em tempo real sobre o histórico de visitantes e a atividade do lobby. O software de gestão de visitantes do iOFFICE cria uma experiência positiva para os visitantes do início ao fim.
O Teem Visitor Management simplifica o check-in do visitante e causa uma forte primeira impressão com uma tela de boas-vindas personalizável. Quando um visitante chega, ele usa o Teem Visitor Management para indicar quem está visitando, assinar os formulários necessários (como acordos de confidencialidade) e imprimir o crachá de convidado. Ele também envia um SMS ou e-mail para notificar o anfitrião sobre a chegada do convidado. Descubra por que empresas como a Hubspot usam o Teem Visitor Management. O Teem Visitor Management é executado em iPads e fornece uma interface segura e baseada na Internet que simplifica o processo de check-in dos visitantes.
O VAMS, Visitor Authentication and Management System (ou seja, Sistema de autenticação e gestão de visitantes), é uma solução de autenticação de dois fatores baseada na Internet que ajuda a proteger as instalações contra visitantes fraudulentos. O programa é uma das soluções modernas para a compilação segura de dados dos visitantes. Esse software ajuda a autenticar o visitante antes de permitir a entrada dele nas instalações, protegendo assim o negócio contra visitantes suspeitos. Ele é usado por empresas, locais com vários inquilinos, edifícios residenciais etc. Solução baseada na nuvem que fornece gestão de visitantes por meio de autenticação de dois fatores, coleta de dados, controle de acesso e muito mais.
O software fácil de usar de gestão de visitantes em escolas de ensino fundamental e médio da Ident-A-Kid protegerá e agilizará as funções, rastreando todos os visitantes, voluntários, funcionários e alunos que fazer check-in no campus. A segurança é aprimorada com o uso de crachás proprietários que incluem uma foto atual do visitante, além de todas as informações pertinentes sobre o check-in. Ele também é um sistema de alerta de infrator sexual. O sistema pode digitalizar a carteira de motorista do visitante e verificar rapidamente o banco de dados governamental de infratores. Software de gestão de visitantes que permite que as escolas rastreiem visitantes, alunos atrasados, voluntários, funcionários, etc.
A Gestão de Visitantes é um componente unificado do Sistema de Segurança e Responsabilidade Escolar, integra-se aos Sistemas Informáticos para Estudantes para gerenciar as questões de retirada e custódia do aluno. A experiência no fornecimento de automação de cartão de identificação inteligente para escolas permite que o fornecedor de serviços gerenciados aos visitantes leia as credenciais da escola e emita tokens inteligentes para visitantes frequentes. É claro que duas escolas não funcionam da mesma maneira. Para flexibilidade, o serviço de visitantes está disponível em vários formatos de software e hardware. Software de gestão de visitantes criado especificamente para escolas.
O ALICE é a solução de gestão de visitantes mais avançada e completa do mercado atualmente. Os extensos recursos de produtos oferecem aos clientes do ALICE mais capacidade do que qualquer outra tecnologia no espaço. Comunicação em tempo real, segurança de funcionários, processamento de visitantes e exibição de conteúdo são apenas alguns dos recursos que o ALICE oferece. Descubra por que cada vez mais grandes empresas e agências governamentais estão escolhendo o ALICE. Soluções de gestão de visitantes para instalações corporativas e governamentais. Comunicação em tempo real, check-in/out, conteúdo digital e muito mais.
O Medical Check In é uma solução acessível e simples para substituir a folha de registro em instalações médicas. É um sistema baseado na nuvem focado no processo de formação de filas para agilizar a chegada de pacientes e a notificação à equipe. Usando um iPad da Apple ou computador sensível ao toque para o terminal, o Medical Check In continua sendo um dos produtos mais baratos para implementar e manter. Filas de pacientes acessíveis usando um iPad ou computador sensível ao toque
O Lobbytrack é um sistema de gestão de visitantes de nível empresarial fácil de usar que inclui uma plataforma baseada na internet e vários aplicativos. Faça o registro prévio de visitantes ou registre-se na chegada, verifique carteiras de motorista e notifique o anfitrião/funcionário por texto. Personalize formulários de visitante, host e acordo de não divulgação (NDA na sigla em inglês). Verifique se o visitante está em listas de foragidos locais e on-line. O que é o Lobbytrack? "Software de gestão de visitantes on-line para registrar e fazer login em suas instalações."
Registro de visitantes por SMS. Sistema totalmente digitalizado, dissuasor de crimes, seguro, confiável e altamente eficaz para atender à finalidade para a qual foi criado. Substitui a maneira manual e desatualizada de registrar visitantes. Mantém a guarda segura dos registros de todos os visitantes em caso de emergência. Detecta anomalias nos visitantes, as informações dos visitantes viajam juntamente com eles, onde quer que seja, para que os visitantes não precisem mais apresentar identificação nas visitas. Aplicativo de desktop com acessibilidade na internet Contém tudo o que você precisa para processar um visitante. Desenvolvido para fazer as perguntas certas.
Baixe e teste GRATUITAMENTE. O VisitLog é um sistema de gestão de visitantes flexível para gerenciar os visitantes da empresa. Agora, com funcionalidade aprimorada para o GDPR a qualquer momento, você pode acessar uma lista de visitantes do seu estabelecimento por e-mail, impressão de lista ou aplicativo, inclusive os dados de contato. Algumas funções: Impressão com código de barras, mensagem de host com SMS ou e-mail, visitantes pré-agendados, gestão de contas de wi-fi de visitantes, gestão e crachá de estacionamento, integração ao Active Directory. Baixe e teste gratuitamente. Sistema de gestão de visitantes com funções GDPR. O VisitLog orienta e ajuda milhares de visitantes todos os dias.
Solução de gestão de visitantes compatível com iPad. Desenvolvida para ajudar com registro de visitantes, check-ins e impressão de crachás. Solução de gestão de visitantes compatível com iPad. Desenvolvida para ajudar com registro de visitantes, check-ins e impressão de crachás.
iPad-enabled, simple, modern and fast visitor management for your visitors, customers, contractors and employees to sign in and sign out. Features - iPad based sign in/out, Web Dashboard, Realtime host notifications, instant badge printing, facial recognition, free version, out of the box integrations and many more. iPad-enabled, simple, modern and fast visitor management for your visitors, customers, contractors and employees to sign in
A comunicação no local com seus clientes, funcionários, alunos e visitantes NÃO é mais um projeto de seis meses. Com terminal do HootBoard como uma abordagem de KaaS (terminal como serviço), você pode começar em minutos. Sem software para desenvolver. Sem dor de cabeça. Ótimo para lobbies de edifícios, instituições de ensino, centros de visitantes, centros de transporte, hotéis, hospitais ou para seus espaços comuns. Inscreva-se para uma demonstração e uma avaliação GRATUITA NO LOCAL agora. A primeira plataforma de concierge digital de KaaS (terminal como serviço) que pode ser instalada e executada em minutos.
O VersionX EntryPoint é um sistema de gestão de visitantes personalizável e rico em recursos. Ele digitaliza a gestão de visitantes, funcionários, camareiros, fornecedores, operários, etc. O EntryPoint registra e acompanha rapidamente todos os processos de entrada e saída. A autenticação instantânea, a criação de compromissos e muitos desses recursos garantem não apenas a segurança aprimorada das instalações, mas também proporcionam uma experiência tranquila a todos os visitantes e funcionários. A análise inteligente do sistema oferece uma visão panorâmica de todas as ações em diversos dados. Um sistema inteligente de gestão de visitantes baseado na nuvem que autentica, supervisiona e rastreia todas as categorias de pessoas.
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KeepnTrack eliminates the worries and guesswork for the safety of your schools and students. KeepnTrack solves your visitor, volunteer, student, staff and vendor tracking challenges while utilizing inexpensive technology. With a check of local, state and national databases, KeepnTrack denies entry of unauthorized visitors and automatically notifies appropriate personnel. KeepnTrack also records details of all visitor traffic, runs instant background checks, and prints ID badges. Manage your school or facility's visitor management, volunteer management and much more all through an easy-to-use system.
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Dê as boas-vindas aos seus convidados com uma experiência amistosa e extraordinária de visitantes, com um sistema inteligente de gestão de visitantes. Acelere seu processo de recepção usando um sistema inteligente de gestão de visitantes que melhora a segurança de seu escritório, permitindo um acesso cuidadoso às instalações e aprimorando a experiência geral do visitante. Modernize seu local de trabalho com check-in inteligente de visitantes, notificações de anfitrião e sistema de evacuação de emergência para um local de trabalho mais seguro. Solução única para vários setores! Uma experiência aprimorada do visitante, simplificando a recepção com uma gestão inteligente e segura de visitantes, com um conjunto robusto de recursos.
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The dwellingLIVE Visitor Management System is the premier solution for communities of any type and size who are concerned about controlling who comes and goes in their community. It provides Community Managers and HOAs with a flexible, web-based interface through which they can configure and monitor the system. Gate Attendants can expedite visitor and resident access through purpose-built computers, while still maintaining a highly secure and professional image. Cloud-based solution that provides visitor management through access credentialing, front desk concierge, mobile patrol and more.
The Raptor Visitor Management school security system provides instant screening for sex offenders, custody violations, and COVID-19 exposure. Silent emergency buttons send instant voice, email, and text alerts to custom lists. Customizable badges include photo, time stamp, and destination. Complete sign-in history is recorded for every visitor enabling district-wide reporting and facilitation of contact tracing. The software can be run on Raptor self-service kiosks or district-provided hardware. Raptor Visitor Management provides sex offender, custody match, and COVID-19 screening as well as silent alerts, badges, and reporting.
Visitor Login is a Smart Visitor Management System that is on-premise based for maximum security and control of your data. The system has a modern, and crisp interface that is really easy to use. It is based on standard Windows platform that makes it a breeze to integrate with most IT environments including Windows servers, etc.. The product is designed to be highly customisable to suit most needs. Additional customization options are also available for those unique situations. Visitor Login is a easy to use, modern, crisp on-premise solution that works and integrates on most common Windows IT environments.
Making a great first impression regarding visitors has become a critical part of security operations in today's corporate environment. Using kiosks combined with security officers, SV3 can ensure a significantly higher level of security and accountability while providing efficient entry management of visitors on a daily basis. For the loading dock, schedule incoming and exiting trucks and deliveries and support entry with smart phones. SV3 is Safety Act Designated by DHS. A solution that provides vehicle, visitor and vendor management. Using various modules, we adapt our solution to your operation.
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An industry-leading visitor management solution, providing for the full visitor lifecycle while delivering a single view of visitors to multiple locations across an organisation. When planning for and welcoming visitors and guests, TDS Visitor manages the full visitor lifecycle end-to-end, from pre-registration and self-service checking-in to notifying hosts of visitor arrivals and checking out, ensuring all appropriate health, safety and legal requirements are met. TDS Visitor is a multi-lingual SaaS visitor management solution that delivers deep insights and secure InfoSec.
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Meeting Room Management Software : There are many factors which are often over looked while managing meeting rooms and merely filling up rooms becomes paramount. This mode of operation gives rise to a multitude of issues; key among them are overbooking of meeting rooms while others are grossly underutilization, mismanagement of amenities and no shows. Meeting room management tool that helps businesses manage reservation schedules, check-in/out timings, and mismanagement of amenities.
The Inside App features quick and intuitive visitor sign in and sign out processing, detailed reporting, customizable settings, and greeting email notifications; all in a simple app at your front desk. The App gives privacy to your visitors and digital record-keeping for easy Visitor Intelligence. The QR scanning feature speeds up the process for your repeat visitors, simply scan your Inside QR code using the iPad camera and voila! Inside replaces the legacy paper visitor log with an iPad app. $100/year for each location! In use at thousands of sites!
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A Web-based visitor management software program for commercial facilities and guarded, gated communities. Print auto passes, visitor badges, scan driver's licenses, active directory integration, watch list, visitor arrival notification, and much more. Allows visitor scheduling via the web by employees, department representatives, delegates, and residents in communities. A Web-based visitor management software program for gated communities making access control management easier for security staff.
Welkio is the friendliest visitor sign-in software that streamlines the front desk sign-in process for visitors, receptionists and employees. Welkio is very intuitive and easy to set up. You decide which information you want to collect from your visitors, Wekio can even take photos and instantly print custom badges. Your visitors can sign legal documents directly on the iPad and Welkio will notify your employees of a visit by email, SMS, Slack or Hipchat. Web-based visitor management solution that streamlines the front desk sign-in process with features such as auto notifications and more
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Manages entire lifecycle of a visitor, temp staff and other visitors. Provides safeguards against information and reputation risks. Manages entire lifecycle of a visitor, temp staff and other visitors. Provides safeguards against information and reputation risks.
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O Raptool é um sistema de gestão de visitantes pronto para o GDPR. Use o Windows, Android ou Apple. Adicione o pacote de vídeo e o apresentador ajudará os visitantes a participarem. 100% personalizável: fundo, botões, cores e quais campos de entrada precisam ser preenchidos. Armazenamento baseado em nuvem ou local de informações. Crie relatórios com um único clique. Aplicativo real significa capacidade offline e resposta rápida. Aplicativo para evacuação e assistentes de estacionamento. SMS e notificações por e-mail. Multilíngue. O Raptool é uma solução personalizável de gestão de registros de visitante do GDPR para qualquer hardware. Aplicativo para evacuação e assistentes de estacionamento.
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A scan of a driver's license populates photo and other vitals, enabling you to print a badge without having to key in any information. A scan of a driver's license populates photo and other vitals, enabling you to print a badge without having to key in any information.
Web-based software that allows local churches to coordinate a follow-up ministry, track guests and follow-up conversations with guests. Web-based software that allows local churches to coordinate a follow-up ministry, track guests and follow-up conversations with guests.
Cost-effective, customized time and attendance and labor control systems that adhere to an open architecture. Cost-effective, customized time and attendance and labor control systems that adhere to an open architecture.
Hall Pass ends the free pass for predators and sexual offenders by checking all visitors against the national Sex Offender Registry databases. This easy to use visitor management software provides an important and affordable school safety component. The system uses a high-tech scanner capable of reading most government issued ID cards and a speedy printer capable of printing time-sensitive visitor badges. The software maintains a searchable visitor log. Web-based visitor management system that assists schools with visitor registration, volunteer tracking, student passes and reporting.
Interactive visitor announcement system that provides access controlled gated communities and condominiums. Interactive visitor announcement system that provides access controlled gated communities and condominiums.
SVM (Secure Visitor Management) suite of products provides comprehensive, enterprise-class visitor registration, tracking, reporting and badge printing, as well as web-based pre-registration and access control. With thousands of systems installed and operating globally, HID is the Global Leader in Secure Visitor Management Systems for both private and public sector organizations in markets including corporate, healthcare, government, education and multi-tenant properties. Manage visitor data, support reception desk security requirements and print visitor badges through a powerful, easy-to-use application.
Forge Bluepoint is a cloud-based visitor management solution that ensures a great visitor journey. Multi-tenant ready, quick and easy to deploy. Forge Bluepoint connects people seamlessly to your building. Imagine no more visitor queues at reception. Visitors can check-in quickly using their email invite or scan in using their unique QR code. Reception will know theyre coming, and their details will be saved securely in the cloud. Now you can manage visitors your way by desk, kiosk or mobile. Forge Bluepoint is a cloud based visitor management solution that ensure a great visitor experience.
A simple and elegant solution to replace guestbooks, sign in sheets, binders, and visitor and client tracking clipboards. A simple and elegant solution to replace guestbooks, sign in sheets, binders, and visitor and client tracking clipboards.
Gatehouse Solutions is the leading access control software system. Streamline your visitor tracking and resident gate access quickly and efficiently. Mange your community database with no hassle. Software features include automated attendants, access control, license plate readers, remote guards, driver's license scanners, resident badging & video servers. Gatehouse Solutions is an access control software system which efficiently streamlines visitor tracking and resident gate access.
O eFACiLiTY® Visitor Management System é um sistema de gerenciamento de visitantes/lobby interativo e ideal para grandes instalações/edifícios e empresas. É altamente configurável e projetado para atender aos seus fluxos de trabalho personalizados e às necessidades da empresa. Ajuda a gerenciar o ciclo de vida completo do visitante, desde solicitações de compromisso, registro antecipado, login por autoatendimento via terminais ou dispositivos móveis, impressão personalizada de crachá/passe para notificar anfitriões sobre a chegada de visitantes, rastreamento de movimento interno e logout. Sistema de gerenciamento de visitantes sem complicações para gerenciar compromissos, registros de visitantes, impressão de crachás e rastrear movimentos internos.
The eVisitor software package combines cloud-based data storage with a simple app that installs in minutes. It includes installation, training, support, updates, a printer, 1,000 self-expiring visitor labels (which change color overnight to discourage reuse and prevent re-entry), and printer cleaning cards, all for only $950 for the first year. Optional equipment includes a camera with exclusive Auto-CropTM feature, driver's license reader/sign-out scanner, and USB hub. Visitor registration and badge printing software that supports visitor analytics and reporting.
VisiPoint is a digital sign-in system, built for managing visitors, staff and contractors. It compliments your organisation's reception and provides best-in-class site security, visitor tracking, ID management and reporting. With no additional users fees and free software upgrades for life, VisiPoint is perfect for organisations of any size, and can grow with your business. Replace your visitor book today with the VisiPoint software suite and a touch screen tablet or custom branded kiosk. VisiPoint is a digital sign-in system, built for managing visitors, staff and contractors.
Fully functional, easy to use Visitor, Contractor and Staff registration system with modules for site inductions and fire mustering. Fully functional, easy to use Visitor, Contractor and Staff registration system with modules for site inductions and fire mustering.
EVA Receptionist is a global leader in Visitor Management systems that confidently offers 10+ language options, enterprise class security and a highly versatile configuration functionality to meet your requirements. The elegant interface allows a number of sign-in scenarios for your visitors, contractors, couriers, staff, and more, all in one easy to use system. EVA Receptionist is a highly configurable and secure Visitor Management system used by companies in 15+ countries.
Third Eye Surveillance Private Limited, a security solution providing IT company that specializes in Visitor Management System. It replaces manual visitor sign-in process and brings digital approach. As a fully digitized system, it streamlines the visitor check-in process by verifying the number, capturing images, sending notifications etc. The system is designed to protect you from unwanted visitors, ensuring that only authorized visitors can enter the premises. www.iiieye.in It is a revolutionary cloud based system to record details. It replaces manual visitor sign-in process and brings digital approach.
Qwaiting- Queue management software assists the users to schedule all their appointments at a single place. Personalized notifications and alerts will be sent to the users who are in waiting in a queue for availing their service. The software will generate a ticket that will showcase the complete details of the service that the user is going to avail. The software will display the number of waiting customers, the length of the line and also the complete digital signage functionality. Queue management software is developed with the purpose of making the user's life easy & allows them to track all the clients.
Digitalize a recepção ou lobby com o sistema de gestão Menelic Visitor. O Menelic Visitor é um sistema de gestão de visitantes simples, inteligente que os visitantes e funcionários adoram. Ele fornece: - Impressão de crachás - Notificação de host - Digitalização de código QR - Assinatura legal ou NDA - Vários dispositivos e localizações para visitantes e funcionários fazerem o check-in - Offline primeiro - Painel de administração - Chamada - Pesquisa de satisfação do visitante - Visite a pesquisa de histórico Digitalize a recepção ou lobby com o sistema de gestão Menelic Visitor.
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Electronic visitor log that lets you capture custom information, pictures, signatures and print name badges. Electronic visitor log that lets you capture custom information, pictures, signatures and print name badges.
Helps make meetings more manageable, with meeting booking, visitor management, and digital displays. Helps make meetings more manageable, with meeting booking, visitor management, and digital displays.
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Guia de Compra de Software de Gestão de Visitantes

O que é software de gestão de visitantes?

Software de gestão de visitantes permite que as organizações otimizem o processo de check-in de visitantes através de digitalização da identidade, pré-registro do visitante e crachás de visitante personalizáveis, além de notificações por e-mail. As empresas podem coletar dados precisos e facilmente recuperar e rastrear informações do visitante para ajudar a supervisionar a segurança das instalações e dos funcionários. O sistema de gestão de visitantes é especialmente útil para hospitais, empresas de gestão de propriedades corporativas, escolas e edifícios do governo.

Os benefícios do software de gestão de visitantes

  • Check-in de visitantes otimizado: o software de gestão de visitantes permite check-ins de grupos otimizados com a ajuda de pré-registro, digitalização em tempo real e processamento de identificação de antecedentes. O software pode extrair informações diretamente dos documentos de identidade emitidos pelo governo, como carteiras de motorista, passaportes e cartões de saúde. A entrada de dados automatizada reduz os erros manuais e cria um registro eletrônico para referência posterior.
  • Menos tarefas administrativas: os funcionários da recepção ficam a salvo de tarefas triviais que incluem entrada de dados e verificação de antecedentes. Operações sem papel permitem que a equipe da recepção processe solicitações rapidamente, receba aprovações online e reduza o tempo de espera dos visitantes. Informações sobre visitantes recorrentes podem ser facilmente recuperadas no banco de dados do sistema de gestão de visitantes para evitar que passem pelo processo de registro novamente.

Recursos típicos do software de gestão de visitantes

  • Gestão de contatos: capture e armazene informações de contato dos visitantes, como nome, endereço e número de telefone, em um banco de dados central.
  • Gestão de registros: permita que os visitantes façam o autorregistro para o check-in. Os anfitriões também podem pré-registrar os visitantes e lhes enviar um código QR para acesso rápido.
  • Rastreamento de visitantes: rastreie o horário de entrada e de saída do visitante, o nome do anfitrião e o motivo da visita. Os usuários também podem gerar relatórios para saber exatamente quantos visitantes estão nas instalações a qualquer momento.
  • Autorregistro: permita que os visitantes façam check-in digitalizando um documento de identidade e depois recebam um crachá de visitante personalizado.
  • Lista de vigilância: avalie os visitantes em relação a uma "lista de vigilância" e notifique o pessoal da segurança de sua presença.
  • Alertas/notificações: notifique anfitriões quando os visitantes chegarem e informe aos funcionários sobre eventos e tarefas com notificações em todo o sistema.

O que levar em consideração ao comprar um sistema de gestão de visitantes

  • Integração com softwares e hardwares de terceiros: a integração com outros sistemas é um fator essencial que precisa ser levado em consideração antes de tomar uma decisão de compra. As soluções de gestão de visitantes podem trabalhar em colaboração com diferentes ferramentas de hardware e software. A solução deve funcionar bem com ferramentas de hardware, como impressoras, terminais e scanners de código de barras, além de software, como ferramentas de verificação de antecedentes, sistemas de gestão de base de dados e soluções analíticas. Os compradores devem avaliar sua infraestrutura de tecnologia e suas necessidades de integração ao selecionar um sistema de gestão de visitantes.
  • Requisitos de recursos e orçamento: os preços de software de gestão de visitantes podem variar muito e usar diferentes modelos de preços. Algumas dessas variações dependem do tipo de implementação, dos requisitos de TI, do número de usuários, etc. Os compradores precisam avaliar os requisitos de recursos, a contagem de visitantes diários, o número de anfitriões e locais dos escritórios e as opções de implementação porque todos esses fatores têm um papel na determinação do custo total de propriedade do software de gestão de visitantes.

Tendências relevantes do software de gestão de visitantes

  • A computação vestível transformará o sistema de gestão de visitantes: a adoção convencional de dispositivos vestíveis reduzirá a necessidade de registro de visitantes porque as informações de alguns deles poderiam ser acessadas com a ajuda de sensores e conectores de dados. De acordo com uma pesquisa do Capterra, mais da metade das pequenas empresas pretende adotar a tecnologia de computação vestível até 2020. O Magicband da Disney é um dos casos de uso de sucesso que permitiu a gestão personalizada de visitantes com a ajuda de scanners de radiofrequência (RFID na sigla em inglês).