Brasil Mostrar produtos locais
461 resultados
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem móvel e sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Saiba mais sobre o Forms On Fire
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite cada usuário com uma plataforma de negócios intuitiva, prática e com suporte simples. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas como o Word e Excel. Assinaturas, GPS, conectores, fluxo de trabalho, tarefas, distribuição. Aceito pela imensa maioria de equipes de TI e gestão da Fortune 500. Serviços Pro incrivelmente úteis e suporte para você conseguir o que quer com agilidade e baixo custo total de propriedade. Saiba mais sobre o Forms On Fire

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O Upflowy é um SaaS sem código que oferece aos usuários controle total da criação e teste A/B de seus fluxos de inscrições. Saiba mais sobre o Upflowy
O Upflowy é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) sem código que oferece controle total do fluxo de inscrições. Crie, conte a história da sua marca, analise cada ponto de dado e otimize-se para o sucesso. É possível fazer medições instantaneamente e em todos os pontos, com informações úteis e análise instantânea de funil. Ao otimizar, é possível definir experimentos inteligentes com recursos de teste A/B e personalização fáceis de configurar. Saiba mais sobre o Upflowy

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Agora, equipes de quase todos os departamentos da organização podem criar e compartilhar formulários ou integrá-los ao seu site. Saiba mais sobre o PandaDoc
O PandaDoc criou o PandaDoc Forms para várias equipes, como de vendas, RH, operações, jurídica, entre outras. Crie e compartilhe formulários incorporando-os ao seu site ou compartilhe-os por meio de um link direto. Não é necessária codificação e nem o endereço de e-mail do cliente. Recursos como modelos editáveis, ordem de assinatura específica e pagamentos também estão disponíveis no Forms. O PandaDoc Forms é um construtor de formulários fácil de usar. Saiba mais sobre o PandaDoc

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Crie formulários facilmente e transforme respostas em fluxos de trabalho com a monday.com. Saiba mais sobre o monday.com
Digitalize seus formulários e transforme respostas em fluxos de trabalho com a plataforma sem código do monday.com. Comece com um modelo predefinido e altere, edite ou adicione o que for necessário para ajustar seu fluxo de trabalho. Crie seus formulários em minutos e incorpore-os em qualquer lugar ou compartilhe um link para obter respostas instantaneamente. Compile todas as suas respostas em um quadro simples e visual, analise as respostas, obtenha informações e detalhe-as com uma infinidade de parâmetros diferentes para personalizar os dados do seu jeito. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Sistema operacional de dados comerciais: colete, organize e entenda os dados. Saiba mais sobre o Formaloo
O Formaloo é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que permite criar formulários elegantes, bancos de dados com controle de acesso e aplicativos de negócios altamente personalizáveis sem nenhum código, tudo em um único lugar. Organize o espaço de trabalho por diferentes equipes, departamentos, clientes e projetos. Gerencie o acesso dos membros da equipe e colabore com mais eficiência em tempo real. Junte-se a mais de 20 mil empresas e experimente o Formaloo gratuitamente. Não requer cartão de crédito. Comece agora, com implementação imediata. Saiba mais sobre o Formaloo

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Melhorar os processos de negócios sem cobranças por clique ou limitações soa quase bom demais para ser verdade, mas com Dokmee Capture, realmente é! Saiba mais sobre o Dokmee Capture
Oferecendo varredura ilimitada, opções automatizadas de captura de dados e ferramentas de auditoria e geração de relatórios incomparáveis, Dokmee Capture é o software ideal para serviços de varredura, departamentos centralizados de varredura em grandes corporações ou empresas convertendo um grande volume de arquivos. Esta é uma solução de última geração para agilizar a conversão do papel para arquivos eletrônicos pesquisáveis, economizando tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Dokmee Capture

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack para automatizar processos comerciais repetitivos e gerenciar informações com mais eficiência. Saiba mais sobre o Formstack Forms
O Formstack é um construtor de formulários online versátil que permite criar e projetar formulários da Internet sem nenhum conhecimento de codificação. Incorpore formulários compatíveis com dispositivos móveis em seu site e mídia social para coletar pagamentos online, reunir comentários dos clientes, coletar clientes potenciais para marketing, criar fluxos de trabalho automatizados e muito mais. O Formstack é compatível com a HIPAA e oferece vários recursos robustos, incluindo mais de 50 integrações com aplicativos como Salesforce, MailChimp e PayPal. Saiba mais sobre o Formstack Forms

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Formulários fáceis de criar, totalmente automatizados, além de divertidos e de conversação. Saiba mais sobre o Typeform
Crie formulários elegantes com relatórios gerados automaticamente e informações úteis. Mais de 120 integrações aos seus aplicativos favoritos permitem automatizar o fluxo de trabalho e enviar dados coletados sempre que necessário. Os Typeforms são responsivos e totalmente personalizáveis para a sua marca, oferecendo uma experiência personalizada, além de serem totalmente automatizados. O construtor de formulários fácil significa que se pode criar e iniciar um em minutos e tudo é protegido com segurança de nível empresarial. Saiba mais sobre o Typeform

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O Bitrix24 é o principal criador de formulários gratuito, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Formulários externos (site) e internos (solicitações). Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal criador de formulários gratuito, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Formulários externos (site) e internos (solicitações). Nativamente integrado aos recursos de CRM e automação de formulários do Bitrix24. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O MaintainX é um software de digitalização de procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real, diretamente do campo. Fácil de usar. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de procedimentos para dispositivos móveis que permite que as equipes de linha de frente realizem inspeções, procedimentos de segurança, listas de verificação, entre outras coisas, em campo. O aplicativo MaintainX transforma procedimentos e formulários em papel para permitir informações de negócios em tempo real e colaboração em toda a equipe. As organizações que usam o MaintainX têm um aumento imediato de 50% na entrada precisa de dados e um aumento de 800% na velocidade de entrada de dados. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Crie formulários e listas de verificação inteligentes, realize inspeções, produza relatórios instantâneos e localize áreas de melhoria. Saiba mais sobre o iAuditor
O SafetyCulture iAuditor permite criar formulários inteligentes, realizar inspeções e arquivar relatórios em um telefone móvel ou tablet. O aplicativo iAuditor transforma formulários de inspeção em papel, permitindo o registro eletrônico de dados e fornecendo informações para fazer melhorias. Capture mais informações e inclua rich media, armazene o histórico de auditoria digitalmente e veja as tendências no decorrer do tempo. Saiba mais sobre o iAuditor

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Aplicativo via internet que ajuda a criar formulários online de maneira fácil e rápida. Saiba mais sobre o forms.app
Aplicativo via internet que ajuda a criar formulários online de maneira fácil e rápida. Saiba mais sobre o forms.app

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O portal de formulários com fluxo de trabalho é para organizações com mais de 20 usuários. Acesso à Internet, pronto para desktop e dispositivo móvel. API grátis Saiba mais sobre o FileHold
O portal de formulários faz parte dos sistemas de gestão de documentos para mais de 20 usuários. Pode ser dimensionado para dar suporte a milhares de usuários e milhões de documentos. Pode ser instalado no local, na nuvem, em desktops e em dispositivos móveis. Processos automatizados de fluxo de trabalho e aprovação de documentos. Integração ao MS Office, controle de versão, grupos de usuários seguros, pesquisa avançada e digitalização de documentos com OCR. API documentada gratuita, integração AD opcional, SharePoint, assinatura eletrônica e autorização de dois fatores. Saiba mais sobre o FileHold

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Automatize a elaboração e a gestão de seus documentos. Junte-se a mais de 120 mil usuários em mais de 50 países, entre eles escritórios de advocacia de primeira linha e empresas F500 como a PwC. Saiba mais sobre o Legito
Automação de documentos e montagem de contrato; fluxos de trabalho inteligentes, aprovações e gestão de documentos; assinatura eletrônica avançada. Tudo sob o mesmo teto com o Legito, sua área de trabalho de documentos inteligentes. Em menos de duas horas, a funcionalidade pronta para uso pode automatizar documentos que praticamente se elaboram sozinhos. Mais de 120.000 usuários em 50 países; alguns dos maiores escritórios de advocacia e empresas usam o Legito para gerenciar documentos, incluindo LexisNexis, Price Waterhouse Coopers, Skoda Auto e Societe Generale Group. Saiba mais sobre o Legito

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O Form.io é uma plataforma de gestão de dados de API e formulário combinada de classe empresarial. Saiba mais sobre o Form.io
O Form.io é o fornecedor padrão do setor de plataformas de gestão de dados e formulários totalmente integradas para desenvolvedores de software que estão criando seus próprios aplicativos progressivos em todos os principais setores de negócios em todo o mundo. A solução Form.io reduz drasticamente o tempo de desenvolvimento e os custos de suporte, melhora a qualidade e acelera o tempo de lançamento no mercado de aplicativos móveis e da internet. Saiba mais sobre o Form.io

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O Popdocx é uma solução de preenchimento de documentos que pode preencher automaticamente dados de diferentes sistemas em formulários e documentos. Saiba mais sobre o Popdocx
O Popdocx é um aplicativo de software versátil que permite aos usuários montar e preencher em minutos vários tipos de formulários, documentos ou formulários para qualquer empresa. Os usuários podem obter informações de diferentes sistemas ou preencher informações no software; automatizar e validar fluxos de dados para garantir a integridade dos dados e reduzir erros de processamento, além de assinar eletronicamente o documento após a conclusão. Saiba mais sobre o Popdocx

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Aplicativo construtor de pesquisas que permite criar formulários personalizáveis que podem ser compartilhados entre amostras usando uma URL da Internet.
Aplicativo construtor de pesquisas que permite criar formulários personalizáveis que podem ser compartilhados entre amostras usando uma URL da Internet. Saiba mais sobre o Google Forms

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O software de automação de formulários do Wrike é usado por 2,3 milhões. Organize solicitações, simplifique a entrada e ajude as equipes a obter os detalhes necessários.
O software de automação de formulários do Wrike conta com a confiança de mais de dois milhões em todo o mundo, em 140 países. Crie formulários personalizados que organizam solicitações automaticamente, otimizam a admissão e ajudam as equipes a iniciar todas as tarefas com todas as informações necessárias. O software de automação de formulários fácil de usar do Wrike ajuda as equipes a organizar novos projetos, automatizar solicitações de RH, marketing, vendas e TI e dar às equipes o que precisam, quando precisam. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O UpKeep é um software de automatização de formulários voltado para dispositivos móveis para facilitar a gestão de ordens de serviço, instalações e ativos.
O software de automação de formulários do UpKeep é uma solução de gestão de ativos e manutenção voltada para dispositivos móveis de equipes. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Ideal for businesses of all sizes, it is a form building tool that helps users create survey forms while also reviewing submissions.
Trusted by over 10 million users, Jotform's form builder is the easy way to create and publish online forms from any device. The company offers 10,000+ ready-made form templates, 100+ integrations to 3rd party apps, and advanced design features making it the leading online form builder for organizations all over the world. It's popularly used to create payment forms, lead generation forms, registration forms, contact forms, application forms, and more. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários.
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Um editor de PDF online tudo-em-um, com assinatura eletrônica incorporada e construtor de formulários preenchíveis.
O PDFfiller é um editor de PDF online em conformidade com o GDPR, gerenciador de assinaturas eletrônicas e construtor de formulários em PDF preenchíveis em um único aplicativo da Internet. Edite e assine documentos em PDF online, crie formulários em PDF preenchíveis e envie-os para assinatura. Compartilhe documentos por e-mail, mídias sociais ou hospede-os no site da sua empresa. Envie fax, imprima ou envie PDFs via USPS diretamente da sua conta do PDFfiller. Obtenha cópias completas dos formulários em PDF enviados e assinados e extraia automaticamente os dados para um arquivo em Excel, CRM ou banco de dados. Saiba mais sobre o pdfFiller

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Brasil Produto local
Alboom Prosite: Criação de sites e landing Pages. Com o Alboom Prosite, você mostra o seu melhor na internet.
O construtor de sites da Alboom – o Alboom Prosite – é um editor poderoso e muito intuitivo, que além de criar um site completo que seja lindo, rápido e otimizado para celular e SEO, também permite criar landing pages e formulários para capturar leads. É altamente visual, de arrasar e soltar, com centenas de recursos que tornarão seu site ainda mais bonito e eficaz. Saiba mais sobre o Alboom Prosite

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Conheça o Salesforce Pardot: automação de marketing B2B em um dos principais produtos de gestão do relacionamento com o cliente do mundo. O Pardot capacita as equipes de marketing e vendas a trabalhar em conjunto para atrair compradores, fechar negócios e cultivar relacionamentos. O gerenciamento de leads do Pardot apresenta integração de gestão do relacionamento com o cliente, email marketing, cultivo de leads, lead scoring e geração de relatórios de retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) para ajudar as equipes de marketing e de vendas a trabalhar em conjunto para gerar e qualificar leads de vendas, reduzir ciclos de vendas e rastrear o ROI de marketing. Saiba mais sobre o Pardot

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Automatize formulários e tarefas recorrentes da equipe com o Process Street.
Com o Process Street, as empresas se livram de documentos de processo entediantes, desatualizados e confusos usando automação. Crie e personalize listas de verificação simplificadas que incorporem texto, imagem, vídeo, lógica condicional, aprovação, integração e muito mais. Acompanhe o progresso da equipe, atribua tarefas automaticamente e envie lembretes para mover formulários e procedimentos com facilidade. Crie processos que aumentem a produtividade, economizem dinheiro e promovam o crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o Process Street

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Controle sua experiência pós-clique e maximize suas taxas de conversão com o Instapage, a plataforma de página de entrada mais poderosa.
O Instapage é líder em otimização pós-clique e maximiza as conversões para anunciantes e profissionais de marketing, permitindo que eles criem, personalizem e otimizem experiências pós-clique em escala. Com mais de um milhão de páginas de entrada com taxa de conversão média acima de 22 %, o Instapage está ajudando 15.000 clientes em 100 países a obter mais valor de suas campanhas. Saiba mais sobre o Instapage

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho, capacita gerentes de nível internacional a criar e aplicar processos eficientes.
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Para a empresa, os empreendedores que têm as ferramentas de que precisam para melhorar seu trabalho, sem depender de mais ninguém, não têm limites para o que podem realizar. O Pipefy aumenta a agilidade, busca a eficiência e agrega maior valor ao cliente por meio da otimização dos fluxos de trabalho, garantindo resultados de maior qualidade. Saiba mais sobre o Pipefy

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Send secure intake and consent forms privately to your clients. HIPAA compliant, e-signature support, online booking and payment
IntakeQ provides beautiful and secure electronic intake forms for health professionals, enabling them to offer an amazing onboarding experience, while also optimizing and streamlining the intake process. As a bonus, IntakeQ also offers powerful practice management features, including scheduling, payment, appointment reminders, secure messaging, telehealth, invoicing and insurance billing. Affordable pricing, 14-day free trial, no credit card required, no software to install. Saiba mais sobre o IntakeQ

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Solução para criar formulários da Internet e bancos de dados online, sem necessidade de programação.
O QuintaDB é um banco de dados relacional online e criador de formulários da Internet. Ele permite criar quantos formulários forem necessários. Vincule-os usando relacionamentos e tenha um aplicativo de banco de dados relacional baseado na Internet. É possível personalizá-lo e integrá-lo a um site ou blog. Usando funções de banco de dados, é possível restringir o acesso ao banco de dados para colegas de trabalho ou amigos. Crie visualizações de banco de dados, crie gráficos e mapas do Google com base em seus dados. Saiba mais sobre o MyTaskHelper

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O Survey Anyplace torna os formulários interativos e personalizados. Agora com relatórios criados automaticamente com base na entrada de formulários.
O Survey Anyplace é um software de automação de formulários bem classificado no Capterra. Alguns de seus clientes são Capgemini, Eneco, Accor Hotels, além de muitas empresas e agências de consultoria de médio porte. Experimente o novo recurso Formulas, que permite fazer cálculos dentro do formulário e fazer comentários mais fundamentados aos participantes em um relatório em PDF personalizado. Nenhuma codificação é necessária. Verifique a opção de marca branca se quiser um formulário com a sua marca, sem referência ao Survey Anyplace. Saiba mais sobre o Pointerpro

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O Wufoo facilita a criação de formulários online personalizados, para permitir coleta de dados, confirmações de presença, pagamentos e muito mais, tudo sem precisar escrever código.
O Wufoo facilita a criação de formulários online personalizados, para permitir coleta de dados, confirmações de presença, pagamentos e muito mais, tudo sem precisar escrever uma única linha de código. Com a confiança de mais de 3 milhões de usuários, inclusive empresas como Amazon e Disney, o Wufoo oferece uma interface premiada para criação de formulários, fácil personalização, mais de 400 modelos e geração de relatórios. Não importa se você está incorporando formulários ao site ou compartilhando um link direto, o Wufoo atende ao que você precisa. Saiba mais sobre o Wufoo

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados. Saiba mais sobre o Fulcrumapp.com

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
AidaForm is a drag-and-drop tool for creating online registration and order forms, surveys and quizzes.
AidaForm is an online service that allows you to easily create online registration and order forms, surveys and quizzes. AidaForm supports Classic and Conversational form layouts, offers a modern responsive design and flexible customization. The gallery of ready-made templates includes more than 100 different forms for online sales, feedback collection, customer development and lead generation. Saiba mais sobre o AidaForm

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O GoCanvas permite que qualquer empresa substitua formulários ineficientes em papel por aplicativos móveis personalizáveis. Nenhuma requer codificação ou TI.
O GoCanvas é um software baseado na nuvem que permite às empresas substituir formulários em papel caros e ineficientes por aplicativos aprimorados nos smartphones e tablets. O GoCanvas permite que os usuários coletem informações usando dispositivos móveis, compartilhem essas informações e se integrem facilmente aos sistemas de back-end existentes. O GoCanvas também oferece a primeira loja de aplicativos somente para negócios desse tipo, com mais de 30 mil aplicativos pré-criados e totalmente personalizáveis que funcionam em todas as plataformas móveis e atendem a mais de 30 mercados verticais. Saiba mais sobre o GoCanvas

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O ProntoForms está entre os líderes em formulários móveis de nível empresarial. A coleta de dados torna-se precisa e em tempo real, com rapidez e facilidade para as equipes de campo.
Capacite seus funcionários de campo para concluírem com segurança inspeções complexas, auditorias e outras tarefas na primeira visita. O ProntoForms está entre os líderes em formulários móveis de nível empresarial. Criado pensando nas equipes de campo, o ProntoForms facilita e agiliza a coleta de dados precisa e em tempo real, até mesmo offline. Essa solução de pouco código integra-se perfeitamente aos seus sistemas de back-office e serviços na nuvem. O ProntoForms é simples de implantar, sem interrupções de serviço e se adapta facilmente a qualquer processo de negócio. Saiba mais sobre o ProntoForms

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários.
Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários. Saiba mais sobre o Startquestion

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
A Automation Anywhere é a principal plataforma de automação de processo de robótica (RPA), que automatiza todas as tarefas de front e back office.
O Automation Anywhere é a principal plataforma de automação de processo de robótica (RPA). Essa solução empresarial combina RPA, IA e tecnologias analíticas incorporadas sofisticadas para criar bots de software para automatizar e gerenciar tarefas de front e back office. O produto foi projetado com gravadores e uma interface de arrastar e soltar para oferecer suporte a usuários com habilidades técnicas variadas. O Automation Anywhere é independente de tecnologia e funciona em todos os ambientes de produção com os mais altos níveis de segurança e controle. Saiba mais sobre o Automation Anywhere

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Simplify your field reporting and get more done.
Reporting done your way with Rhumbix. Simplify even the most complex field reporting and approval processes to save your team critical work hours every week. With our leading mobile app, field and office teams effortlessly capture, share, and connect all their reporting in one place. Rhumbix delivers the features and flexibility needed to streamline your field workflows and enable real-time data insights from time tracking to out-of-scope reporting. Saiba mais sobre o Rhumbix

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Criador de formulários gratuito com formulários da internet fáceis de configurar. Formulários seguros de coleta de dados, pagamento e autorização de cartão de crédito.
Criador de formulários online focado em segurança para compartilhamento e coleta de dados fáceis e seguros. Crie formulários e pesquisas online do zero ou escolha entre uma variedade de modelos gratuitos editáveis. Campos de formulário prontos para arrastar e soltar em uma interface intuitiva, sem codificação. Compatível com integrações de aplicativos de pagamento, sociais e de terceiros. Armazenamento de dados seguro e gratuito e hospedagem de formulários. Use os formulários no site, blog ou redes sociais para coletar comentários, contatos, leads, pagamentos e cartões de crédito, entre outras coisas. Saiba mais sobre o EmailMeForm

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Essa plataforma na nuvem tudo-em-um fornece tudo o que é necessário para criar e automatizar formulários da Internet com muitos recursos sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de formulários da Internet ricos em recursos sem codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma na nuvem tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente operações e fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O Account Ability prepara os formulários fiscais 1095, 1098, 1099, 3921, 3922, W2G, W2 e W2C eletronicamente, em papel comum e nos formulários aprovados pela IRS.
O Account Ability é um aplicativo de software pronto para rede, que atende às necessidades de pequenas e médias empresas com uma solução simples, porém avançada, para o complicado trabalho de conformidade anual com os formulários 1095, 1098, 1099, 3921, 3922, 5498, W2G, W2 e W2c. As cópias do beneficiário/pagador podem ser impressas em papel comum, formulários pré-impressos ou gravados em PDF. Cópias da Receita Federal (IRS), da Previdência Social (SSA) e do Estado podem ser arquivadas eletronicamente ou impressas em formulários aprovados pela IRS, disponíveis na divisão de formulários. Saiba mais sobre o Account Ability

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Com o 123FormBuilder, você pode criar qualquer tipo de formulário na internet, desde formulários básicos de contato até formulários complexos de pedidos e registros
Deixe que seu formulário na internet faça o trabalho pesado integrando-se a outros aplicativos da internet, como Salesforce, MailChimp e Constant Contact. A configuração da lógica do aplicativo leva menos de cinco minutos e economiza significativamente mais ao eliminar a transferência manual de dados. Você pode até mesmo enviar informações de várias fontes de dados de seus formulários online para o seu próprio controle do servidor SQL para usá-las no futuro. Saiba mais sobre o 123FormBuilder

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O Repsly usa uma abordagem exclusiva orientada a dados, capacitando as equipes de campo de bens de consumo a alcançar o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo.
O Repsly permite substituir caneta e papel por formulários móveis personalizáveis, para que a equipe colete dados consistentes e limpos em campo, transformando esses dados em tendências e ideias práticas em tempo real. Com recursos como formulários personalizados, recebimento de pedidos, gestão de contatos, gestão de territórios, geração avançada de relatórios, leitura de códigos de barras e muito mais, o Repsly ajuda a equipe de campo a obter o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo. Saiba mais sobre o Repsly

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Software de gerenciamento de solicitação/envio flexível e intuitivo. Colete, colabore, avalie e gere relatórios sobre qualquer tipo de conteúdo digital.
Faça o upgrade do processo de envio ou inscrição com o Submittable, um software baseado na nuvem. Essa solução de envios tudo-em-um simplifica a coleta, a colaboração, a avaliação e a geração de relatórios de qualquer tipo de conteúdo digital. Perfeito para doadores, universidades, gestores da marca, coordenadores de bolsas de estudo, editores e muito mais, o Submittable é facilmente personalizável para se adequar e otimizar seus fluxos de trabalho, também escalonáveis para processos em toda a instituição, desde RH a eventos e conferências. Saiba mais sobre o Submittable

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
O ePACT ajuda as organizações comunitárias a movimentar formulários médicos, dispensas e consentimentos em papel para um sistema seguro, baseado na nuvem e compatível com HIPAA.
O ePACT ajuda organizações de recreação juvenil, associações esportivas, escolas e comunidades a adotar a tecnologia sem contato, transferindo formulários médicos, dispensas e consentimentos em papel para um sistema seguro baseado na nuvem e compatível com HIPAA. O ePACT pode ser usado por qualquer organização que precise de informações de emergência para dar suporte a crianças, adultos e comunidades no dia a dia e durante uma crise. Saiba mais sobre o ePACT

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
Avaliação gratuita, a partir de US$ 29/mês. Crie facilmente um documento inteligente (PDF, Word etc.), mescle-o com dados e entregue-o onde quiser.
Avaliação gratuita e sem risco com testes ilimitados. Os planos começam a partir de US$ 29 por mês – o Formstack Documents automatiza a criação de documentos para que você nunca mais precise copiar e colar. Mescle automaticamente os dados da nuvem em um PDF, documento do Word, planilha do Excel ou PowerPoint instantaneamente sem levantar um dedo. É simples. Basta configurar um documento (ou modelo) no WebMerge, integrar-se a serviços populares para enviar seus dados para esse documento e você receberá uma cópia mesclada. Integrado. Automatizado. Fácil. Saiba mais sobre o Formstack Documents

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar