204 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Software de gestão de fornecedores e terceirizados maravilhosamente simples Saiba mais sobre o Shortlist
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de fornecedores. O produto facilita o processo para que você integre, gerencie e rastreie fornecedores e contratos com apenas alguns cliques. Cuide da conformidade, monitore os riscos, receba notificações em datas importantes e acesse relatórios detalhados em uma fração do tempo que você gastaria. Saiba mais sobre o Shortlist
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de fornecedores. O produto facilita o processo para que você integre, gerencie e rastreie fornecedores e contratos com apenas alguns...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify permite ver todos os pedidos de compra dos fornecedores, para que você possa analisar rapidamente o desempenho do fornecedor. Centenas de empresas usam o Procurify para rastrear, controlar e analisar gastos. Com o fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras, operações e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de 2 semanas e transforme o processo de aprovisionamento. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify permite ver todos os pedidos de compra dos fornecedores, para que você possa analisar rapidamente o desempenho do fornecedor. Centenas de empresas usam o Procurify para rastrear, controlar ...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Uma solução de gestão de fornecedores simples de usar, avançada, baseada na nuvem, com IA e automação em seu centro. Escolha uma maneira melhor ainda hoje. Saiba mais sobre o Gatekeeper
Uma solução de gestão de fornecedores baseada em nuvem simples de usar e poderosa. Gerencie fornecedores de maneira integrada, receba alertas automatizados de datas importantes, monitore riscos, gerencie a carga de trabalho e armazene arquivos e mensagens, tudo em um só lugar e para toda a empresa. Desfrute de usuários ilimitados em todos os planos, um portal voltado para o fornecedor, gestão de desempenho do fornecedor e uma série de ferramentas de colaboração e automação. Obtenha visibilidade total e controle sobre seu portfólio de fornecedores, minimize o risco comercial e promova o valor máximo de seus parceiros. Saiba mais sobre o Gatekeeper
Uma solução de gestão de fornecedores baseada em nuvem simples de usar e poderosa. Gerencie fornecedores de maneira integrada, receba alertas automatizados de datas importantes, monitore riscos, gerenc...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Software de gestão de despesas com todas as ferramentas que economizam tempo e são necessárias para expandir os negócios e estabelecer um processo de aquisição eficiente. Saiba mais sobre o Precoro
Um software de gestão de compras e fornecedores inovador para empresas de pequeno e médio porte, que não exige tempo para implementação e tem um sistema de preço aberto e flexível. O Precoro ajuda empresas de 50 países a eliminar o trabalho manual, melhorar a visibilidade e controlar suas compras da melhor maneira. Aprovações simplificadas, orçamentos controlados, processos fáceis de PR e PO. Tudo de que você precisa para economizar muito tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Precoro
Um software de gestão de compras e fornecedores inovador para empresas de pequeno e médio porte, que não exige tempo para implementação e tem um sistema de preço aberto e flexível. O Precoro ajuda empr...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
EQMS é 100% baseado na nuvem e construído com base no Force.com, o conjunto de soluções CQs agiliza a gestão da qualidade, conformidade, conteúdo e colaboração. Saiba mais sobre o ComplianceQuest
CQ, um sistema de gestão da qualidade empresarial (EQMS) construído na plataforma Force.com, ajuda fabricantes e fornecedores a atingir metas de qualidade e conformidade ao conectar todos os processos relevantes pela empresa e em redes de fornecimento globais. A visão é transformar qualidade e conformidade em uma vantagem estratégica para clientes, através da experiência, conhecimento e paixão. Auditoria CAPA Mudanças Reclamações Documento Equipamento Inspeção NC Fornecedor Treinamento Saiba mais sobre o ComplianceQuest
CQ, um sistema de gestão da qualidade empresarial (EQMS) construído na plataforma Force.com, ajuda fabricantes e fornecedores a atingir metas de qualidade e conformidade ao conectar todos os processos ...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM para suas atividades de compras. Saiba mais sobre o Promena e-Sourcing
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para seus clientes em suas atividades de compras. Graças ao Promena, você pode fornecer a melhoria mais eficiente nos parâmetros de custo, produtividade, transparência e gerenciamento de risco em sua cadeia de fornecimento. Entre em contato conosco e leve suas atividades de compras para a nuvem com uma plataforma de e-sourcing baseada na Internet. Saiba mais sobre o Promena e-Sourcing
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para seus clientes em su...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
3iVerify is a AI powered supplier and material management system for the food industry that reduces supply chain risks and costs. Saiba mais sobre o 3iVerify
Managing suppliers and raw materials in a food business is a time consuming and costly task. Our comprehensive, AI powered, supplier management system helps reduce these costs whilst ensuring supply chain compliance risk is effectively managed. 3iVerify is a comprehensive and integrated Food Safety and Quality Management System with everything you need to operate an efficient, compliant food manufacturing, processing or importing business. To find out more, contact us today. Saiba mais sobre o 3iVerify
Managing suppliers and raw materials in a food business is a time consuming and costly task. Our comprehensive, AI powered, supplier management system helps reduce these costs whilst ensuring supply ch...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
O Softeon WMS é um sistema funcionalmente rico, altamente versátil e fácil de usar para gerenciar operações de data center em níveis mais altos de eficiência. Saiba mais sobre o Softeon Warehouse Management System (WMS)
O Softeon WMS oferece controle em tempo real dos processos de entrada, saída e gestão de estoques. Seja para integração rápida, atendimento superior ao cliente ou lucratividade máxima, o Softeon WMS se adapta aos seus requisitos exclusivos com a flexibilidade ideal. Um assistente de configuração de armazém acelera a configuração, enquanto a solução baseada em regras permite a adoção dinâmica de alterações de processos ou requisitos. À medida que a empresa cresce, é fácil dimensionar o Softeon WMS para atender às suas necessidades. Saiba mais sobre o Softeon Warehouse Management System (WMS)
O Softeon WMS oferece controle em tempo real dos processos de entrada, saída e gestão de estoques. Seja para integração rápida, atendimento superior ao cliente ou lucratividade máxima, o Softeon WMS se...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.
Esse aplicativo de gerenciamento de fornecedores foi criado para simplificar a maneira de lidar com contratos, independentemente do setor ou vertical. Acompanhe os prestadores de serviços e seus contratos, bem como as responsabilidades atribuídas a cada fornecedor. Gerenciar acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) não poderia ser mais simples. Com o criador de fluxo de trabalho do tipo arrastar e soltar do Zoho Creator, é possível adicionar novos recursos ou ajustar fluxos de trabalho existentes mesmo depois de iniciar os aplicativos. Personalize esse aplicativo para internet, Android, iPhone e iPad. Experimente gratuitamente!
Esse aplicativo de gerenciamento de fornecedores foi criado para simplificar a maneira de lidar com contratos, independentemente do setor ou vertical. Acompanhe os prestadores de serviços e seus contra...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes c...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
A white-label platform for companies who provide digital solutions to SMBs.
Vendasta is a rebrandable, end-to-end platform for companies who sell digital solutions to SMBs. Publishers, agencies, broadcasters, financial institutions, telcos, and other SMB-serving businesses are able to streamline their go-to market process, sell more products to more clients, and unlock recurring monthly revenue. The platform supports dozens of digital marketing and business productivity tools with marketing automation, a robust CRM, and a client-facing portal - all under a single login.
Vendasta is a rebrandable, end-to-end platform for companies who sell digital solutions to SMBs. Publishers, agencies, broadcasters, financial institutions, telcos, and other SMB-serving businesses are...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Não venda APENAS ingressos: gerencie TODOS os fornecedores, voluntários, patrocinadores, doações, vendas em redes sociais, marketing e mais com um sistema.
Um conjunto de módulos baseados na Internet, projetados especificamente para organizadores de festivais e eventos, para gerenciar TODAS as vendas de ingressos, cadastros, voluntários, fornecedores, patrocinadores, participantes, bandas/artistas, doações, relatórios, contratos e mais. Escolha o que você precisa. É possível projetar todas as páginas de acordo com o seu site. Use a sua conta no Merchant ou a do programa. Entre em contato para saber como reduzir as horas necessárias para organizar um evento gerenciando TODOS os aspectos críticos em um único sistema sem interrupção.
Um conjunto de módulos baseados na Internet, projetados especificamente para organizadores de festivais e eventos, para gerenciar TODAS as vendas de ingressos, cadastros, voluntários, fornecedores, pat...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Solução de gerenciamento de pagamentos de fornecedores, automatizando todos os processos de contas a pagar, desde a integração do beneficiário até os pagamentos e reconciliação.
O Tipalti não apenas coleta informações com segurança com o mecanismo de regras proprietário, conduzido por 26.000 regras globais, mas também identifica problemas de pagamento antes que eles ocorram, para reduzir as taxas de erro de pagamento em mais de 66%. Essas regras examinam e validam detalhes de roteamento de bancos locais, como códigos SWIFT e IBAN, com base no país e método de pagamento do beneficiário. O Tipalti também cuida da conformidade tributária com a Lei de Conformidade Tributária de Contas Estrangeiras (FATCA na sigla em inglês), com formulários fiscais digitalizados, correspondência TIN e preparação de imposto 1099/1042-S.
O Tipalti não apenas coleta informações com segurança com o mecanismo de regras proprietário, conduzido por 26.000 regras globais, mas também identifica problemas de pagamento antes que eles ocorram, p...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
O SecureLink fornece gestão de acesso privilegiado para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de 30 mil organizações em todo o mundo. Empresas de nível internacional em vários setores, incluindo saúde, serviços financeiros, jurídico, jogos e varejo, contam com a plataforma segura e desenvolvida para fins específicos da SecureLink. A sede da SecureLink é em Austin, Texas.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de 3...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Software de gestão de fornecedores e contratos: monitoramento de riscos, geração de relatórios personalizados, portal do fornecedor, ferramentas de fluxo de trabalho, acesso sem interrupção, armazenamento ilimitado.
O VendorInsight é uma solução de gestão de riscos de fornecedores baseada na Internet que simplifica o processo de gestão de fornecedores e contratos por meio de fluxos de trabalho automatizados, recursos fáceis de usar e monitoramento de risco/notícias de fornecedores. Projetado para instituições financeiras, empresas da área de saúde, escritórios de advocacia e outras empresas, o VendorInsight fornece uma solução pronta para uso com 100% de conformidade regulatória garantida. Políticas existentes, portais de fornecedores, modelos e formulários simplificam o devido planejamento, a supervisão de contratos e a gestão de riscos.
O VendorInsight é uma solução de gestão de riscos de fornecedores baseada na Internet que simplifica o processo de gestão de fornecedores e contratos por meio de fluxos de trabalho automatizados, recur...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
O SAP Fieldglass Vendor Management System, ou VMS, revoluciona a maneira como as organizações gerenciam talentos externos em vários canais.
O SAP Fieldglass Vendor Management System, ou VMS, revoluciona a maneira como as organizações gerenciam talentos em vários canais, incluindo trabalhadores temporários, consultores baseados em declarações de trabalho, autônomos, empreiteiros independentes, trabalhadores independentes e muito mais. As plataformas VMS ajudam empresas e organizações a gerenciar com mais eficiência seus trabalhadores temporários em qualquer região ou setor, incluindo aeroespacial e defesa, bancos, construção, ferrovia, serviços públicos, serviços profissionais e muito mais.
O SAP Fieldglass Vendor Management System, ou VMS, revoluciona a maneira como as organizações gerenciam talentos em vários canais, incluindo trabalhadores temporários, consultores baseados em declaraçõ...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
IntegrityNext: a solução de supervisão e triagem baseada na nuvem para fácil integração e gestão contínua de fornecedores.
IntegrityNext permite que as organizações monitorem 100% dos fornecedores em termos de sustentabilidade e conformidade, a fim de atender aos requisitos regulamentares. A plataforma IntegrityNext obtém automaticamente as autoavaliações e certificados de fornecedores exigidos, enquanto supervisiona mídias sociais em busca de má prática e erros de reputação. Entre outros, IntegrityNext abrange anti-suborno e anticorrupção, proteção ambiental, direitos humanos e trabalho, saúde e segurança, segurança cibernética e continuidade das operações.
IntegrityNext permite que as organizações monitorem 100% dos fornecedores em termos de sustentabilidade e conformidade, a fim de atender aos requisitos regulamentares. A plataforma IntegrityNext obtém ...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em i...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
A solução Advanced VMI da PathGuide oferece aos distribuidores visibilidade completa da gestão de estoque do fornecedor.
O Advanced Vendor Managed Inventory (VMI) da PathGuide reinventa o processo de reabastecimento de estoque para os clientes responsáveis pela gestão do estoque. O Advanced VMI autônomo da PathGuide é o primeiro produto a ser executado independentemente fora do armazém, oferecendo total visibilidade da gestão de estoque dos fornecedores e permitindo que distribuidores de todos os portes melhorem o atendimento ao cliente, mantenham os negócios existentes e aumentem a participação de mercado.
O Advanced Vendor Managed Inventory (VMI) da PathGuide reinventa o processo de reabastecimento de estoque para os clientes responsáveis pela gestão do estoque. O Advanced VMI autônomo da PathGuide é o ...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Uma plataforma para gerenciar contratados que verifica qualificações, rastreia projetos/documentos e mostra os níveis de conformidade em tempo real.
Colete, gerencie e requalifique documentos de terceiros com um software intuitivo baseado na nuvem, que é gratuito para organizações de contratação. Automatize os principais processos administrativos para assegurar a conformidade, minimizar os riscos e recuperar o seu tempo. A conformidade do contratado replica os processos existentes para que não haja virtualmente nenhuma curva de aprendizado. Trata-se da opção de menor custo disponível para contratados e configurada em questão de minutos. A solução perfeita para setores altamente regulamentados.
Colete, gerencie e requalifique documentos de terceiros com um software intuitivo baseado na nuvem, que é gratuito para organizações de contratação. Automatize os principais processos administrativos p...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Manage vendor performance, risks, and more with the Fusion Framework System
The relationships you have with your vendors are critical to your organization. The Fusion Framework® System ensures that your strategic vendors become a part of your success. Through an integrated portal, third-parties contribute the information you need for an efficient program. Start simple or enhance your mature program with a system that flexes to your needs.
The relationships you have with your vendors are critical to your organization. The Fusion Framework® System ensures that your strategic vendors become a part of your success. Through an integrated por...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
O Onspring é rápido, flexível e fácil de usar. Comece após alguns dias para elevar a supervisão e a gestão de riscos do fornecedor.
O software baseado na nuvem Onspring ajuda a gerenciar os relacionamentos com os fornecedores a partir de todos os ângulos. União de informações de terceiros com recursos adequados de automação de processos para contratos, auditoria jurídica, avaliação de riscos e geração de relatórios Realize a auditoria jurídica do fornecedor e analise a criticidade, o uso e os gastos. Também disponibilize pesquisas e avaliações externas, gerencie o processo de revisão e renovação de contratos e monitore as principais métricas de fornecedores em tempo real. Assista aos vídeos de demonstração.
O software baseado na nuvem Onspring ajuda a gerenciar os relacionamentos com os fornecedores a partir de todos os ângulos. União de informações de terceiros com recursos adequados de automação de proc...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
O Kalo é um sistema de gestão autônomo para otimizar o trabalho com autônomos que têm a confiança de empresas líderes do setor.
O Kalo é um sistema de gestão autônomo desenvolvido para empresas que buscam otimizar a maneira como trabalham com autônomos. O Kalo fornece a empresas inteiras e equipes individuais uma plataforma simples para integrar, atribuir trabalho, rastrear faturas e pagar autônomos.
O Kalo é um sistema de gestão autônomo desenvolvido para empresas que buscam otimizar a maneira como trabalham com autônomos. O Kalo fornece a empresas inteiras e equipes individuais uma plataforma sim...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Leading Contingent workforce Management System with paperless onboarding, hybrid VMS software, and beautiful dashboards and reporting.
StaffingNation's Global Contingent Workforce Management system makes it easy to manage your temp, contract and gig workers with full visibility throughout the worker lifecycle including contract compliance, robust reporting, job description and req approvals, and integrations with your HR and financial systems. Our rich BI features include talent pool and pay rate suggestions and our full-featured VMS includes vendor KPIs and system-suggested candidates to save on recruiting!
StaffingNation's Global Contingent Workforce Management system makes it easy to manage your temp, contract and gig workers with full visibility throughout the worker lifecycle including contract compli...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Collaborate with partner and suppliers.
SAP Ariba Supply Chain Collaboration (formerly SAP SRM) provides strategic value through the management of multiple tiers of contract manufacturers and suppliers
SAP Ariba Supply Chain Collaboration (formerly SAP SRM) provides strategic value through the management of multiple tiers of contract manufacturers and suppliers...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
O ZenGRC ajuda as empresas a ir além do uso de planilhas para gerenciar a conformidade, por uma fração do custo de outras ferramentas de GRC.
O ZenGRC é acreditado por empresas de todos os tamanhos, inclusive Colgate, Airbnb e Alaska Airlines, para reduzir tempo e custos, ao mesmo tempo em que elimina planilhas. O ZenGRC está a anos-luz do uso de planilhas, documentos ou e-mails para gerenciar a conformidade, por uma fração do custo de outras ferramentas empresariais de GRC. Além de aumentar a visibilidade de controles, processos e riscos, os clientes também fornecem melhores percepções para a gerência sênior. Faça um teste grátis.
O ZenGRC é acreditado por empresas de todos os tamanhos, inclusive Colgate, Airbnb e Alaska Airlines, para reduzir tempo e custos, ao mesmo tempo em que elimina planilhas. O ZenGRC está a anos-luz do u...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Solução inteligente de compras eletrônicas e mercado B2B que tornam as compras corporativas eficientes e transparentes.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e fácil de usar. Obtenha informações valiosas sobre preços e gaste em análises para economizar em custos de compras e aumentar a eficiência.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e ...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
O Form.com é um fornecedor líder de soluções de automação de formulários para empresas, tanto no campo quanto no escritório.
O Form.com é um fornecedor líder de soluções de automação de formulários para empresas, tanto no campo quanto no escritório. Melhore a qualidade, promova a segurança e garanta a conformidade com aplicativos inteligentes de formulários móveis e recursos robustos de geração de relatórios. Os engenheiros do Form.com configuram cada solução para suas necessidades exclusivas de dados e a integram aos seus sistemas para simplificar os processos de negócios e maximizar a eficiência operacional. Acesse o Form.com e saiba mais.
O Form.com é um fornecedor líder de soluções de automação de formulários para empresas, tanto no campo quanto no escritório. Melhore a qualidade, promova a segurança e garanta a conformidade com aplica...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Soluções de automação de contas a pagar escaláveis e inteligentes
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi desenvolvido para oferecer às equipes de finanças ferramentas e dados que lhes permitem ter informações em tempo real sobre os gastos da empresa. As equipes de finanças podem usar esses informações para tomar decisões estratégicas e remover todos os obstáculos da gestão de gastos à medida que os negócios aumentam.
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi de...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
The all-in-one tail spend solution that simplifies corporate purchasing, providing control & compliance to effectively manage tailspend
GoProcure is the all-in-one tail spend solution that provides a B2B e-commerce platform and an ecosystem of partners to deliver a frictionless buying experience to any enterprise with full competition, compliance and control. It enables real time access to over 1 billion competitively priced product SKUs and an RFP engine to order services. Further, using AI and ML, it turns disorganized purchasing activity into business insights.
GoProcure is the all-in-one tail spend solution that provides a B2B e-commerce platform and an ecosystem of partners to deliver a frictionless buying experience to any enterprise with full competition,...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Software de gestão de riscos ao fornecedor e geração de relatórios completo, automatizado e contínuo.
Minimize a exposição a riscos financeiros, operacionais, de reputação e de segurança de terceiros. O ThirdPartyBond automatiza todo o ciclo de vida da gestão de riscos de terceiros. Desde a integração, avaliação e correção de terceiros até a supervisão do desempenho e avaliação contínua, o programa gerencia todo o processo.
Minimize a exposição a riscos financeiros, operacionais, de reputação e de segurança de terceiros. O ThirdPartyBond automatiza todo o ciclo de vida da gestão de riscos de terceiros. Desde a integração,...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Software de segurança e conformidade de informações para avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores e muito mais.
O software de segurança e conformidade Tandem, da CoNetrix, é um conjunto inovador de ferramentas de segurança da informação e gestão de conformidade usado por mais de 1.400 instituições financeiras dos EUA. Os módulos incluem: Avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores, gestão de redes sociais, gestão de auditoria, phishing, segurança cibernética e muito mais. Os recursos do software incluem armazenamento seguro de documentos, usuários ilimitados, funções e responsabilidades, tarefas, lembretes por e-mail e suporte incrível.
O software de segurança e conformidade Tandem, da CoNetrix, é um conjunto inovador de ferramentas de segurança da informação e gestão de conformidade usado por mais de 1.400 instituições financeiras do...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Capacitando empresas de todos os portes a gerenciar de maneira eficiente e eficaz os riscos e a conformidade de ativos de TI.
O Keylight traz visibilidade aos riscos frequentemente gerenciados em fontes diferentes. A solução agrega pontos de dados internos de todos os cantos da organização, bem como de avaliações, auditorias, fontes autorizadas e sistemas externos. Por ter tudo centralizado, correlacionado e conectado, a plataforma permite que as organizações visualizem dependências e tomem decisões comerciais mais inteligentes.
O Keylight traz visibilidade aos riscos frequentemente gerenciados em fontes diferentes. A solução agrega pontos de dados internos de todos os cantos da organização, bem como de avaliações, auditorias,...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Cloud-based vendor management solution that enables businesses to manage risk assessment, documentation, and regulatory compliance.
Venminder offers a world-class SaaS platform that guides and streamlines third party risk management. Venminders platform helps users collaborate on all things vendor-related and guides through critical processes. Completed vendor risk assessments are embedded within the platform and fulfilled by on-staff industry certified experts. This includes thorough assessments of a vendors information security, SOC reports, contracts, financials, business continuity/disaster recovery and more.
Venminder offers a world-class SaaS platform that guides and streamlines third party risk management. Venminders platform helps users collaborate on all things vendor-related and guides through critica...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
SaaS apps & license management platform that maps, analyzes and automats IT operations, to optimize costs, utilization and compliance.
Torii is your SaaS Vendor Management platform. Trusted by customers like Delivery Hero, Payoneer, Pipedrive and SimilarWeb, our platform provides one system of record for all cloud-based applications, their users and licenses, and then automates routine IT lifecycle activities. Torii integrates with hundreds of SaaS products including identity management, SSO, ERP, and any business applications used in your organization. Torii works best for teams of 300 employees or more.
Torii is your SaaS Vendor Management platform. Trusted by customers like Delivery Hero, Payoneer, Pipedrive and SimilarWeb, our platform provides one system of record for all cloud-based applications...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
O software RizePoint cria um hub de informações valiosas sobre conformidade para alinhar o foco organizacional na proteção e no aprimoramento da marca.
Economize tempo gerenciando fornecedores. O software de gestão da qualidade de fornecedores RizePoint foi desenvolvido para habilitar e capacitar os gerentes da cadeia de fornecimento a qualificar, integrar, manter, organizar e auditar seus fornecedores de maneira fácil e rápida, parae garantir que os padrões internos e legais externos sejam atendidos.
Economize tempo gerenciando fornecedores. O software de gestão da qualidade de fornecedores RizePoint foi desenvolvido para habilitar e capacitar os gerentes da cadeia de fornecimento a qualificar, int...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Build vendor risk management processes that are robust, repeatable, and flexible enough to grow with your business.
Take on vendor relationships with confidence in your risk protection with LogicGate Risk Cloud! By centralizing your network, you can start to build vendor risk management processes that are robust, repeatable, and flexible enough to grow with your business. Know your exposure points and track risks in real time, empower your organization with a single source of truth, and adapt processes to your third-party network or rely on our expertise.
Take on vendor relationships with confidence in your risk protection with LogicGate Risk Cloud! By centralizing your network, you can start to build vendor risk management processes that are robust, re...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Plataforma de gestão de riscos de terceiros que automatiza autoavaliações e sua consequente validação para fornecedores terceirizados.
O CyberGRX tem uma plataforma de gestão de riscos de terceiros que automatiza autoavaliações e sua consequente validação para fornecedores terceirizados. Identifique riscos, reduza custos, dimensione seu ecossistema e obtenha acesso a análise avançada que economizarão várias horas de avaliação manual do risco.
O CyberGRX tem uma plataforma de gestão de riscos de terceiros que automatiza autoavaliações e sua consequente validação para fornecedores terceirizados. Identifique riscos, reduza custos, dimensione s...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement.
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement.
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement....
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
ViClarity is an award winning global provider of GRC management solutions that allows you to automate manual processes online with ease
ViClarity is an award winning provider of Audit, Risk & Compliance management solutions with a strong presence in the Financial Services and Healthcare sectors, also working in industries such as Manufacturing, Retail, Education, Charities etc. ViClarity is a global organization with offices in Boston, Des Moines Iowa, Ireland and the UK. Our easy to use platform allows you mirror your own manual processes online, tracking and managing audit, risk and compliance tasks efficiently in one system.
ViClarity is an award winning provider of Audit, Risk & Compliance management solutions with a strong presence in the Financial Services and Healthcare sectors, also working in industries such as Manuf...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
O VComply organiza, categoriza e acompanha as responsabilidades necessárias para a conformidade em uma organização.
O VComply é uma maneira excepcionalmente simples de gerenciar e monitorar responsabilidades pela conformidade em uma organização. O programa funciona com o simples princípio de que toda instância precisa ser tratada como uma responsabilidade individual. Organiza, categoriza e acompanha as responsabilidades necessárias para a conformidade em uma organização. Não apenas existe um catálogo completo de conformidade nos termos de diferentes leis e regulamentos, como também é possível criar a própria responsabilidade exclusiva de conformidade com uma facilidade excepcional.
O VComply é uma maneira excepcionalmente simples de gerenciar e monitorar responsabilidades pela conformidade em uma organização. O programa funciona com o simples princípio de que toda instância preci...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
JAGGAER provides solutions to optimize supplier relationship management with our AI software to streamline data workflows.
Engage suppliers with innovative insights and intuitive workflows to increase value across the supply chain. Manage risk with AI-driven predictions and discover new opportunities with a modern, cloud-based supplier relationship management solution. JAGGAER's solution allows for better supplier selection based on broads criteria by giving a 360 view of supplier data and performance. You can make informed decisions and take action.
Engage suppliers with innovative insights and intuitive workflows to increase value across the supply chain. Manage risk with AI-driven predictions and discover new opportunities with a modern, cloud-b...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
ISNs online contractor management platform, ISNetworld, assists its customers with meeting record keeping and compliance requirements.
ISN collects health and safety, procurement, quality and regulatory information for more than 60,000 contractors and 500 Hiring Clients across capital-intensive industries in more than 85 countries. ISNs subject matter experts review this information to help assess the accuracy, relevance and timeliness of the data. Using ISNetworld as an integral part of their management systems, Hiring Clients are able to connect with safer, more reliable contractors and suppliers around the globe.
ISN collects health and safety, procurement, quality and regulatory information for more than 60,000 contractors and 500 Hiring Clients across capital-intensive industries in more than 85 countries. IS...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
End-to-end Bid Event Management saving time/cost: enforced compliance; no post-event claims; instant bid tabulation; evaluation module.
End-to-end Bid Event Management that dramatically lowers your procurement costs and ensures 99% bid compliance and integrity, eliminating post-event claims. Reduce the time/cost of evaluation, especially reaching consensus, with instant tabulation and tools to weight & score non-numeric entries. Used for more than 16 years to procure billions of dollars in goods and services by public & private organizations in government, healthcare, construction, education, property management and many others.
End-to-end Bid Event Management that dramatically lowers your procurement costs and ensures 99% bid compliance and integrity, eliminating post-event claims. Reduce the time/cost of evaluation, especial...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
A record and credential management solution that allows you to manage compliance of your business partners, vendors or workforce.
A compliance management solution that allows you to manage your business partners, suppliers, vendors or workforce. Easily manage from 10 to 10,000 vendor business partners. Customize your specific requirements such as Vendor / Supplier Agreements, Tax Forms, Data Requests, Policy Acknowledgements, etc. Create unique compliance groups,each with unique requirements. Request, submission, review, request for more information, and pending non-compliance notifications are secure and automated!
A compliance management solution that allows you to manage your business partners, suppliers, vendors or workforce. Easily manage from 10 to 10,000 vendor business partners. Customize your specific req...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Proactis Business Spend Management solutions help organizations achieve great cost savings, full spend control, and process efficiency.
Proactis Spend Management solutions help mid-market organizations achieve great cost savings, full spend control and process efficiency in ways that gain and sustain the greatest bottom-line value. Proactis solutions are used by over 3 million people, serving 1,000 enterprise clients. From managing sourcing, contracts and procurement transactions to supplier collaboration and automated invoice processing, our integrated spend management solutions streamline and control all purchasing and spend.
Proactis Spend Management solutions help mid-market organizations achieve great cost savings, full spend control and process efficiency in ways that gain and sustain the greatest bottom-line value. Pro...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
A Resolver ajuda a reduzir o impacto e a gravidade de possíveis incidentes ao compreender melhor o volume e a complexidade dos riscos do fornecedor.
O software Vendor Risk Management da Resolver automatiza e padroniza a avaliação de centenas de fornecedores tradicionalmente captados por um grande volume de planilhas, e-mails e solicitações de avaliação inconsistentes em uma plataforma consolidada, juntamente com gestão de riscos corporativos, auditoria interna, gestão de incidentes e risco de TI. Siga os questionários da SIG para avaliar fornecedores, coletar dados no Portal do Fornecedor e gerar relatórios em tempo real sobre o estado crítico do fornecedor, lacunas, atividades de remediação e mais.
O software Vendor Risk Management da Resolver automatiza e padroniza a avaliação de centenas de fornecedores tradicionalmente captados por um grande volume de planilhas, e-mails e solicitações de avali...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Plataforma de software de gerenciamento de conformidade que economiza tempo e dinheiro das empresas de serviços financeiros e as mantém prontas para auditoria.
O software SmartRIA simplifica a conformidade para mais de 1.400 empresas de gestão de patrimônio, com ativos sob gestão de até 40 bilhões de dólares, mantendo os dados de conformidade organizados e prontos para auditoria. Excelência em tornar esse mundo complexo e muitas vezes frustrante da conformidade regulatória mais simples de gerenciar e fácil de entender. As funções exclusivas para consultores de conformidade e gerenciamento distribuído das grandes empresas fazem com que a solução seja capaz de lidar com qualquer tipo de problema de conformidade para empresas de qualquer tamanho.
O software SmartRIA simplifica a conformidade para mais de 1.400 empresas de gestão de patrimônio, com ativos sob gestão de até 40 bilhões de dólares, mantendo os dados de conformidade organizados e pr...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
Accounts Payable Automation Software; digitize your Invoices, streamline your AP workflow, eliminate data entry, and increase accuracy.
For over 26 years, DataServ has delivered cloud-based AP and AR automation solutions that enable accounting departments to remotely standardize processes, eliminate data entry, increase accuracy, and allow teams to focus on higher value tasks. As pioneers of the finance SaaS market, only DataServ can offer a true Digital Mailroom with in-house SaaS OCR, ALL built-in features (not pieced together) over 99% clean data output, Quick Start implementation, and advanced AI learning technology.
For over 26 years, DataServ has delivered cloud-based AP and AR automation solutions that enable accounting departments to remotely standardize processes, eliminate data entry, increase accuracy, and a...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade
O Prokuria ajuda os departamentos de compras a gerenciar com eficiência os relacionamentos com seus fornecedores por meio de gestão de relacionamento com fornecedores (SRM na sigla em inglês), segmentação, avaliações, integração etc.
O Prokuria ajuda as equipes de compras a gerenciar de forma eficiente e compatível o ciclo de vida de seus fornecedores e contratos com ferramentas como gestão do relacionamento com fornecedores, segmentação, avaliações de desempenho, integração e scorecards, ao mesmo tempo em que aumenta a colaboração interna, o alinhamento com as partes interessadas e a velocidade dos negócios.
O Prokuria ajuda as equipes de compras a gerenciar de forma eficiente e compatível o ciclo de vida de seus fornecedores e contratos com ferramentas como gestão do relacionamento com fornecedores, segme...
  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade