245 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Software de gestão de fornecedores e terceirizados maravilhosamente simples Saiba mais sobre o Shortlist
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de fornecedores. O produto facilita o processo para que você integre, gerencie e rastreie fornecedores e contratos com apenas alguns cliques. Cuide da conformidade, monitore os riscos, receba notificações em datas importantes e acesse relatórios detalhados em uma fração do tempo que você gastaria. Saiba mais sobre o Shortlist
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de fornecedores. O produto facilita o processo para que você integre, gerencie e rastreie fornecedores e contratos com apenas...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Uma solução de gestão de fornecedores simples de usar, avançada, baseada na nuvem, com IA e automação em seu centro. Escolha uma maneira melhor ainda hoje. Saiba mais sobre o Gatekeeper
Uma solução de gestão de fornecedores baseada em nuvem simples de usar e poderosa. Gerencie fornecedores de maneira integrada, receba alertas automatizados de datas importantes, monitore riscos, gerencie a carga de trabalho e armazene arquivos e mensagens, tudo em um só lugar e para toda a empresa. Desfrute de usuários ilimitados em todos os planos, um portal voltado para o fornecedor, gestão de desempenho do fornecedor e uma série de ferramentas de colaboração e automação. Obtenha visibilidade total e controle sobre seu portfólio de fornecedores, minimize o risco comercial e promova o valor máximo de seus parceiros. Saiba mais sobre o Gatekeeper
Uma solução de gestão de fornecedores baseada em nuvem simples de usar e poderosa. Gerencie fornecedores de maneira integrada, receba alertas automatizados de datas importantes, monitore riscos,...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Software de gerenciamento de fornecedores com alta classificação. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação para empresas com 10 a 200 funcionários e com integração ao QuickBooks Online & Desktop. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio. Saiba mais sobre o Zoho Creator
Esse aplicativo de gerenciamento de fornecedores foi criado para simplificar a maneira de lidar com contratos, independentemente do setor ou vertical. Acompanhe os prestadores de serviços e seus contratos, bem como as responsabilidades atribuídas a cada fornecedor. Gerenciar acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) não poderia ser mais simples. Com o criador de fluxo de trabalho do tipo arrastar e soltar do Zoho Creator, é possível adicionar novos recursos ou ajustar fluxos de trabalho existentes mesmo depois de iniciar os aplicativos. Personalize esse aplicativo para internet, Android, iPhone e iPad. Experimente gratuitamente! Saiba mais sobre o Zoho Creator
Esse aplicativo de gerenciamento de fornecedores foi criado para simplificar a maneira de lidar com contratos, independentemente do setor ou vertical. Acompanhe os prestadores de serviços e seus...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Software de gestão de despesas com todas as ferramentas que economizam tempo e são necessárias para expandir os negócios e estabelecer um processo de aquisição eficiente. Saiba mais sobre o Precoro
Um software de gestão de compras e fornecedores inovador para empresas de pequeno e médio porte, que não exige tempo para implementação e tem um sistema de preço aberto e flexível. O Precoro ajuda empresas de 50 países a eliminar o trabalho manual, melhorar a visibilidade e controlar suas compras da melhor maneira. Aprovações simplificadas, orçamentos controlados, processos fáceis de PR e PO. Tudo de que você precisa para economizar muito tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Precoro
Um software de gestão de compras e fornecedores inovador para empresas de pequeno e médio porte, que não exige tempo para implementação e tem um sistema de preço aberto e flexível. O Precoro ajuda...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM para suas atividades de compras. Saiba mais sobre o Promena e-Sourcing
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para seus clientes em suas atividades de compras. Graças ao Promena, você pode fornecer a melhoria mais eficiente nos parâmetros de custo, produtividade, transparência e gerenciamento de risco em sua cadeia de fornecimento. Entre em contato conosco e leve suas atividades de compras para a nuvem com uma plataforma de e-sourcing baseada na Internet. Saiba mais sobre o Promena e-Sourcing
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para seus clientes em...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

O Prokuria ajuda os departamentos de compras a gerenciar com eficiência os relacionamentos com seus fornecedores por meio de gestão de relacionamento com fornecedores (SRM na sigla em inglês), segmentação, avaliações, integração etc. Saiba mais sobre o Prokuria
O Prokuria ajuda as equipes de compras a gerenciar de forma eficiente e compatível o ciclo de vida de seus fornecedores e contratos com ferramentas como gestão do relacionamento com fornecedores, segmentação, avaliações de desempenho, integração e scorecards, ao mesmo tempo em que aumenta a colaboração interna, o alinhamento com as partes interessadas e a velocidade dos negócios. Saiba mais sobre o Prokuria
O Prokuria ajuda as equipes de compras a gerenciar de forma eficiente e compatível o ciclo de vida de seus fornecedores e contratos com ferramentas como gestão do relacionamento com fornecedores,...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

A solução de compras do NetSuite ajuda as empresas a comprar mercadorias e serviços, reduzindo custos e tempo.
A compra pode ser uma provação demorada e ineficiente, especialmente quando as solicitações de bens e serviços precisam ser processadas manualmente usando uma combinação de telefonemas, e-mails, catálogos em papel e fax. A solução de compras do NetSuite ajuda as empresas a comprar mercadorias e serviços, com recursos que reduzem custos e canalizam compras para fornecedores aprovados e contratos pré-negociados.
A compra pode ser uma provação demorada e ineficiente, especialmente quando as solicitações de bens e serviços precisam ser processadas manualmente usando uma combinação de telefonemas, e-mails,...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

O SecureLink fornece gestão de acesso privilegiado para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de 30 mil organizações em todo o mundo. Empresas de nível internacional em vários setores, incluindo saúde, serviços financeiros, jurídico, jogos e varejo, contam com a plataforma segura e desenvolvida para fins específicos da SecureLink. A sede da SecureLink é em Austin, Texas.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas.
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de aprovisionamento.
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

The end-to-end ecommerce platform for companies who sell digital solutions to local businesses.
Vendasta provides an end-to-end ecommerce platform to channel partners who sell digital products and services to local businesses. Partners include marketing agencies, independent software vendors (ISVs), and media companies. The platform provides partners with everything needed to market, sell, bill, and fulfill digital solutions to local businesses all under one login. Partners receive access to rebrandable business apps for delivery to clients.
Vendasta provides an end-to-end ecommerce platform to channel partners who sell digital products and services to local businesses. Partners include marketing agencies, independent software vendors...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Solução de gerenciamento de pagamentos de fornecedores, automatizando todos os processos de contas a pagar, desde a integração do beneficiário até os pagamentos e reconciliação.
O Tipalti não apenas coleta informações com segurança com o mecanismo de regras proprietário, conduzido por 26.000 regras globais, mas também identifica problemas de pagamento antes que eles ocorram, para reduzir as taxas de erro de pagamento em mais de 66%. Essas regras examinam e validam detalhes de roteamento de bancos locais, como códigos SWIFT e IBAN, com base no país e método de pagamento do beneficiário. O Tipalti também cuida da conformidade tributária com a Lei de Conformidade Tributária de Contas Estrangeiras (FATCA na sigla em inglês), com formulários fiscais digitalizados, correspondência TIN e preparação de imposto 1099/1042-S.
O Tipalti não apenas coleta informações com segurança com o mecanismo de regras proprietário, conduzido por 26.000 regras globais, mas também identifica problemas de pagamento antes que eles ocorram,...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Não venda APENAS ingressos: gerencie TODOS os fornecedores, voluntários, patrocinadores, doações, vendas em redes sociais, marketing e mais com um sistema.
Um conjunto de módulos baseados na Internet, projetados especificamente para organizadores de festivais e eventos, para gerenciar TODAS as vendas de ingressos, cadastros, voluntários, fornecedores, patrocinadores, participantes, bandas/artistas, doações, relatórios, contratos e mais. Escolha o que você precisa. É possível projetar todas as páginas de acordo com o seu site. Use a sua conta no Merchant ou a do programa. Entre em contato para saber como reduzir as horas necessárias para organizar um evento gerenciando TODOS os aspectos críticos em um único sistema sem interrupção.
Um conjunto de módulos baseados na Internet, projetados especificamente para organizadores de festivais e eventos, para gerenciar TODAS as vendas de ingressos, cadastros, voluntários, fornecedores,...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Software de gestão de riscos ao fornecedor e geração de relatórios completo, automatizado e contínuo.
Minimize a exposição a riscos financeiros, operacionais, de reputação e de segurança de terceiros. O ThirdPartyBond automatiza todo o ciclo de vida da gestão de riscos de terceiros. Desde a integração, avaliação e correção de terceiros até a supervisão do desempenho e avaliação contínua, o programa gerencia todo o processo.
Minimize a exposição a riscos financeiros, operacionais, de reputação e de segurança de terceiros. O ThirdPartyBond automatiza todo o ciclo de vida da gestão de riscos de terceiros. Desde a...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

O SAP Fieldglass Vendor Management System, ou VMS, revoluciona a maneira como as organizações gerenciam talentos externos em vários canais.
O SAP Fieldglass Vendor Management System, ou VMS, revoluciona a maneira como as organizações gerenciam talentos em vários canais, incluindo trabalhadores temporários, consultores baseados em declarações de trabalho, autônomos, empreiteiros independentes, trabalhadores independentes e muito mais. As plataformas VMS ajudam empresas e organizações a gerenciar com mais eficiência seus trabalhadores temporários em qualquer região ou setor, incluindo aeroespacial e defesa, bancos, construção, ferrovia, serviços públicos, serviços profissionais e muito mais.
O SAP Fieldglass Vendor Management System, ou VMS, revoluciona a maneira como as organizações gerenciam talentos em vários canais, incluindo trabalhadores temporários, consultores baseados em...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Software de RH, ATS, plataforma para autônomos, cobrança e pagamento, marca do empregador.
O Transformify é uma solução integrada, composta por software de RH, ATS, cobrança e pagamento e plataforma para autônomos. Recrutadores de mais de 150 países confiam no Transformify para contratar funcionários e autônomos talentosos e transferir pagamentos em todo o mundo. Todas as listas de emprego são publicadas em mais de 50 painéis de emprego. O algoritmo de correspondência de candidatos economiza 60% nos custos de contratação. Um recurso exclusivo permite que os recrutadores se comuniquem e se envolvam com os candidatos antes da inscrição.
O Transformify é uma solução integrada, composta por software de RH, ATS, cobrança e pagamento e plataforma para autônomos. Recrutadores de mais de 150 países confiam no Transformify para...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional.
Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Software de gestão de fornecedores e contratos: monitoramento de riscos, geração de relatórios personalizados, portal do fornecedor, ferramentas de fluxo de trabalho, acesso sem interrupção, armazenamento ilimitado.
O VendorInsight é uma solução de gestão de riscos de fornecedores baseada na Internet que simplifica o processo de gestão de fornecedores e contratos por meio de fluxos de trabalho automatizados, recursos fáceis de usar e monitoramento de risco/notícias de fornecedores. Projetado para instituições financeiras, empresas da área de saúde, escritórios de advocacia e outras empresas, o VendorInsight fornece uma solução pronta para uso com 100% de conformidade regulatória garantida. Políticas existentes, portais de fornecedores, modelos e formulários simplificam o devido planejamento, a supervisão de contratos e a gestão de riscos.
O VendorInsight é uma solução de gestão de riscos de fornecedores baseada na Internet que simplifica o processo de gestão de fornecedores e contratos por meio de fluxos de trabalho automatizados,...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

A comunicação é aprimorada no edifício, agilizando as ordens de serviço, simplificando o agendamento de manutenção preventiva e gerenciando fornecedores com o Tikkit.
Melhore a comunicação em suas equipes de manutenção e gerenciamento, simplificando as ordens de serviço online, em smartphones, e-mail e textos. Entre em contato com fornecedores e use agendamento simples de manutenção preventiva para economizar tempo e melhorar o serviço. As avaliações destacam outros motivos para usar o Tikkit.
Melhore a comunicação em suas equipes de manutenção e gerenciamento, simplificando as ordens de serviço online, em smartphones, e-mail e textos. Entre em contato com fornecedores e use agendamento...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Uma plataforma para gerenciar contratados que verifica qualificações, rastreia projetos/documentos e mostra os níveis de conformidade em tempo real.
Colete, gerencie e requalifique documentos de terceiros com um software intuitivo baseado na nuvem, que é gratuito para organizações de contratação. Automatize os principais processos administrativos para assegurar a conformidade, minimizar os riscos e recuperar o seu tempo. A conformidade do contratado replica os processos existentes para que não haja virtualmente nenhuma curva de aprendizado. Trata-se da opção de menor custo disponível para contratados e configurada em questão de minutos. A solução perfeita para setores altamente regulamentados.
Colete, gerencie e requalifique documentos de terceiros com um software intuitivo baseado na nuvem, que é gratuito para organizações de contratação. Automatize os principais processos administrativos...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

IntegrityNext: a solução de supervisão da sustentabilidade e conformidade do fornecedor para evitar risco de reputação e multas de conformidade.
IntegrityNext permite que as organizações monitorem 100% dos fornecedores em termos de sustentabilidade e conformidade, a fim de atender aos requisitos regulamentares. A plataforma IntegrityNext obtém automaticamente as autoavaliações e certificados de fornecedores exigidos, enquanto supervisiona mídias sociais em busca de má prática e erros de reputação. Entre outros, IntegrityNext abrange anti-suborno e anticorrupção, proteção ambiental, direitos humanos e trabalho, saúde e segurança, segurança cibernética e continuidade das operações.
IntegrityNext permite que as organizações monitorem 100% dos fornecedores em termos de sustentabilidade e conformidade, a fim de atender aos requisitos regulamentares. A plataforma IntegrityNext...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações que permite licitações relevantes por meio de inteligência artificial e agregação.
O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações que usa tecnologia avançada de pesquisa e agregação para verificar milhares de sites de agências quase em tempo real. O BidSync informa sobre novas licitações assim que são lançadas. Chega de respostas apressadas ou licitações perdidas devido ao atraso na notificação. Além disso, com o BidSync, é possível obter acesso em tempo real a licitações de agências parceiras do Periscope Holdings, a empresa matriz do BidSync. Muitas dessas agências só podem ser acessadas por meio do BidSync.
O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações que usa tecnologia avançada de pesquisa e agregação para verificar milhares de sites de agências quase em tempo real. O BidSync informa sobre...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

O Onspring é rápido, flexível e fácil de usar. Comece após alguns dias para elevar a supervisão e a gestão de riscos do fornecedor.
O software baseado na nuvem Onspring ajuda a gerenciar os relacionamentos com os fornecedores a partir de todos os ângulos. União de informações de terceiros com recursos adequados de automação de processos para contratos, auditoria jurídica, avaliação de riscos e geração de relatórios Realize a auditoria jurídica do fornecedor e analise a criticidade, o uso e os gastos. Também disponibilize pesquisas e avaliações externas, gerencie o processo de revisão e renovação de contratos e monitore as principais métricas de fornecedores em tempo real. Assista aos vídeos de demonstração.
O software baseado na nuvem Onspring ajuda a gerenciar os relacionamentos com os fornecedores a partir de todos os ângulos. União de informações de terceiros com recursos adequados de automação de...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Um pacote de software que automatiza o armazenamento e a distribuição para fornecer informações online em tempo real sobre todos os estoques.
O Latitude é o sistema de gestão de armazém da PathGuide. O Latitude WMS é um software avançado que automatiza as transações de estoque do armazém, incluindo recebimento, separação de zonas, alocação de tempo, planejamento de contagem de ciclos, envio de rotas de caminhões e manifesto de entrega. O Latitude WMS oferece controle e eficiência flexíveis e em tempo real a praticamente qualquer operação de armazém. Isso ajuda a empresa a aumentar as vendas, o fluxo de caixa e a lucratividade por meio de informações precisas e instantâneas sobre o status do estoque. Pergunte sobre o estoque administrado pelo fornecedor (VMI na sigla em inglês) avançado.
O Latitude é o sistema de gestão de armazém da PathGuide. O Latitude WMS é um software avançado que automatiza as transações de estoque do armazém, incluindo recebimento, separação de zonas, alocação...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Order products, approve purchases, pay vendors, and monitor spend—all on one platform.
As the first platform built for a business' entire purchasing process, Negotiatus provides a consistent, simple, and powerful experience from sourcing through payment across every vendor and website. Businesses receive enterprise-level control and analytics over their spend without the burden of heavy implementation and maintenance, and are on-boarded in fewer than two weeks. It is trusted by over 300 of the fastest growing name-brand companies and is headquartered in New York City.
As the first platform built for a business' entire purchasing process, Negotiatus provides a consistent, simple, and powerful experience from sourcing through payment across every vendor and website....

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Descubra como o Fusion pode redefinir seu programa de gestão de fornecedores.
Os relacionamentos que você tem com os fornecedores são fundamentais para a organização. O Fusion Framework® System assegura que seus fornecedores estratégicos façam parte do seu sucesso. Por meio de um portal integrado, terceiros contribuem com as informações necessárias para um programa eficiente. Comece de forma simples ou aprimore seu programa maduro com um sistema que se adapte às suas necessidades.
Os relacionamentos que você tem com os fornecedores são fundamentais para a organização. O Fusion Framework® System assegura que seus fornecedores estratégicos façam parte do seu sucesso. Por meio de...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Collaborate with partner and suppliers.
SAP Ariba Supply Chain Collaboration (formerly SAP SRM) provides strategic value through the management of multiple tiers of contract manufacturers and suppliers
SAP Ariba Supply Chain Collaboration (formerly SAP SRM) provides strategic value through the management of multiple tiers of contract manufacturers and suppliers

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

O Kalo é um sistema de gestão autônomo para otimizar o trabalho com autônomos que têm a confiança de empresas líderes do setor.
O Kalo é um sistema de gestão autônomo desenvolvido para empresas que buscam otimizar a maneira como trabalham com autônomos. O Kalo fornece a empresas inteiras e equipes individuais uma plataforma simples para integrar, atribuir trabalho, rastrear faturas e pagar autônomos.
O Kalo é um sistema de gestão autônomo desenvolvido para empresas que buscam otimizar a maneira como trabalham com autônomos. O Kalo fornece a empresas inteiras e equipes individuais uma plataforma...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Leading Contingent workforce Management System with paperless onboarding, hybrid VMS software, and beautiful dashboards and reporting.
StaffingNation's Global Contingent Workforce Management system makes it easy to manage your temp, contract and gig workers with full visibility throughout the worker lifecycle including contract compliance, robust reporting, job description and req approvals, and integrations with your HR and financial systems. Our rich BI features include talent pool and pay rate suggestions and our full-featured VMS includes vendor KPIs and system-suggested candidates to save on recruiting!
StaffingNation's Global Contingent Workforce Management system makes it easy to manage your temp, contract and gig workers with full visibility throughout the worker lifecycle including contract...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Nvoicepay is an AP automation solution that assumes liability for managing payment data for 100% of your vendors.
Nvoicepay is an AP automation solution that assumes liability for validating and maintaining your vendors' payment data. We reach out to enroll 100% of your existing vendors for automated payments during the onboarding process, and we continuously enroll new vendors as you pay them. Choose an AP automation solution that enables a single, electronic payables process across all locations, bank accounts, approval hierarchies, and payment methods.
Nvoicepay is an AP automation solution that assumes liability for validating and maintaining your vendors' payment data. We reach out to enroll 100% of your existing vendors for automated payments...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Solução inteligente de compras eletrônicas e mercado B2B que tornam as compras corporativas eficientes e transparentes.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e fácil de usar. Obtenha informações valiosas sobre preços e gaste em análises para economizar em custos de compras e aumentar a eficiência.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Soluções de automação de contas a pagar escaláveis e inteligentes
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi desenvolvido para oferecer às equipes de finanças ferramentas e dados que lhes permitem ter informações em tempo real sobre os gastos da empresa. As equipes de finanças podem usar esses informações para tomar decisões estratégicas e remover todos os obstáculos da gestão de gastos à medida que os negócios aumentam.
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

SaaS apps & license management platform that maps, analyzes and automats IT operations, to optimize costs, utilization and compliance.
Torii is your SaaS Vendor Management platform. Trusted by customers like Delivery Hero, Payoneer, Pipedrive and SimilarWeb, our platform provides one system of record for all cloud-based applications, their users and licenses, and then automates routine IT lifecycle activities. Torii integrates with hundreds of SaaS products including identity management, SSO, ERP, and any business applications used in your organization. Torii works best for teams of 300 employees or more.
Torii is your SaaS Vendor Management platform. Trusted by customers like Delivery Hero, Payoneer, Pipedrive and SimilarWeb, our platform provides one system of record for all cloud-based...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

O ZenGRC ajuda as empresas a ir além do uso de planilhas para gerenciar a conformidade, por uma fração do custo de outras ferramentas de GRC.
O ZenGRC é acreditado por empresas de todos os tamanhos, inclusive Colgate, Airbnb e Alaska Airlines, para reduzir tempo e custos, ao mesmo tempo em que elimina planilhas. O ZenGRC está a anos-luz do uso de planilhas, documentos ou e-mails para gerenciar a conformidade, por uma fração do custo de outras ferramentas empresariais de GRC. Além de aumentar a visibilidade de controles, processos e riscos, os clientes também fornecem melhores percepções para a gerência sênior. Faça um teste grátis.
O ZenGRC é acreditado por empresas de todos os tamanhos, inclusive Colgate, Airbnb e Alaska Airlines, para reduzir tempo e custos, ao mesmo tempo em que elimina planilhas. O ZenGRC está a anos-luz do...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

The all-in-one tail spend solution that simplifies corporate purchasing, providing control & compliance to effectively manage tailspend
GoProcure is the all-in-one tail spend solution that provides a B2B e-commerce platform and an ecosystem of partners to deliver a frictionless buying experience to any enterprise with full competition, compliance and control. It enables real time access to over 1 billion competitively priced product SKUs and an RFP engine to order services. Further, using AI and ML, it turns disorganized purchasing activity into business insights.
GoProcure is the all-in-one tail spend solution that provides a B2B e-commerce platform and an ecosystem of partners to deliver a frictionless buying experience to any enterprise with full...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

ISNs online contractor management platform, ISNetworld, assists its customers with meeting record keeping and compliance requirements.
ISN collects health and safety, procurement, quality and regulatory information for more than 60,000 contractors and 500 Hiring Clients across capital-intensive industries in more than 85 countries. ISNs subject matter experts review this information to help assess the accuracy, relevance and timeliness of the data. Using ISNetworld as an integral part of their management systems, Hiring Clients are able to connect with safer, more reliable contractors and suppliers around the globe.
ISN collects health and safety, procurement, quality and regulatory information for more than 60,000 contractors and 500 Hiring Clients across capital-intensive industries in more than 85 countries....

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

A unique web-based platform that helps you to buy, sell, and manage cash more efficiently and effectively than ever before.
A unique web-based platform that helps you to buy, sell, and manage cash more efficiently and effectively than ever before.
A unique web-based platform that helps you to buy, sell, and manage cash more efficiently and effectively than ever before.

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Software de segurança e conformidade de informações para avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores e muito mais.
O software de segurança e conformidade Tandem, da CoNetrix, é um conjunto inovador de ferramentas de segurança da informação e gestão de conformidade usado por mais de 1.400 instituições financeiras dos EUA. Os módulos incluem: Avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores, gestão de redes sociais, gestão de auditoria, phishing, segurança cibernética e muito mais. Os recursos do software incluem armazenamento seguro de documentos, usuários ilimitados, funções e responsabilidades, tarefas, lembretes por e-mail e suporte incrível.
O software de segurança e conformidade Tandem, da CoNetrix, é um conjunto inovador de ferramentas de segurança da informação e gestão de conformidade usado por mais de 1.400 instituições financeiras...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Cloud-based vendor management solution that enables businesses to manage risk assessment, documentation, and regulatory compliance.
Venminder offers a world-class SaaS platform that guides and streamlines third party risk management. Venminders platform helps users collaborate on all things vendor-related and guides through critical processes. Completed vendor risk assessments are embedded within the platform and fulfilled by on-staff industry certified experts. This includes thorough assessments of a vendors information security, SOC reports, contracts, financials, business continuity/disaster recovery and more.
Venminder offers a world-class SaaS platform that guides and streamlines third party risk management. Venminders platform helps users collaborate on all things vendor-related and guides through...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Capacitando empresas de todos os portes a gerenciar de maneira eficiente e eficaz os riscos e a conformidade de ativos de TI.
O Keylight traz visibilidade aos riscos frequentemente gerenciados em fontes diferentes. A solução agrega pontos de dados internos de todos os cantos da organização, bem como de avaliações, auditorias, fontes autorizadas e sistemas externos. Por ter tudo centralizado, correlacionado e conectado, a plataforma permite que as organizações visualizem dependências e tomem decisões comerciais mais inteligentes.
O Keylight traz visibilidade aos riscos frequentemente gerenciados em fontes diferentes. A solução agrega pontos de dados internos de todos os cantos da organização, bem como de avaliações,...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Streamline your procurement operations with Approve.com
Tipalti Approve is a procurement management solution. Our software helps finance and procurement teams capture purchase requests, streamline approvals, generate purchase orders, organize vendor information, and access real-time spend data. Tipalti Approve is fully integrated with leading ERP, HR, and SSO systems to create a truly seamless process. Stay in control of company spending with an easy-to-use and fast-to-deploy solution. Get a free demo today.
Tipalti Approve is a procurement management solution. Our software helps finance and procurement teams capture purchase requests, streamline approvals, generate purchase orders, organize vendor...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Cloud-based platform that allows property managers to connect with vendors and request quotes.
VendorPM is a software-enabled marketplace that empowers property managers to effortlessly work with vendors by automating the vendor sourcing and procurement process. This is achieved by streamlining efficiency at the site-level while providing centralized control to head-office. Specifically in the following key functions: planning services, requesting quotes, finding new vendors and vendor compliance (insurance, WCB, and service requirements)
VendorPM is a software-enabled marketplace that empowers property managers to effortlessly work with vendors by automating the vendor sourcing and procurement process. This is achieved by...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

O software RizePoint cria um hub de informações valiosas sobre conformidade para alinhar o foco organizacional na proteção e no aprimoramento da marca.
Economize tempo gerenciando fornecedores. O software de gestão da qualidade de fornecedores RizePoint foi desenvolvido para habilitar e capacitar os gerentes da cadeia de fornecimento a qualificar, integrar, manter, organizar e auditar seus fornecedores de maneira fácil e rápida, parae garantir que os padrões internos e legais externos sejam atendidos.
Economize tempo gerenciando fornecedores. O software de gestão da qualidade de fornecedores RizePoint foi desenvolvido para habilitar e capacitar os gerentes da cadeia de fornecimento a qualificar,...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Build vendor risk management processes that are robust, repeatable, and flexible enough to grow with your business.
Take on vendor relationships with confidence in your risk protection with LogicGate Risk Cloud! By centralizing your network, you can start to build vendor risk management processes that are robust, repeatable, and flexible enough to grow with your business. Know your exposure points and track risks in real time, empower your organization with a single source of truth, and adapt processes to your third-party network or rely on our expertise.
Take on vendor relationships with confidence in your risk protection with LogicGate Risk Cloud! By centralizing your network, you can start to build vendor risk management processes that are robust,...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Plataforma de gestão de riscos de terceiros que automatiza autoavaliações e sua consequente validação para fornecedores terceirizados.
O CyberGRX tem uma plataforma de gestão de riscos de terceiros que automatiza autoavaliações e sua consequente validação para fornecedores terceirizados. Identifique riscos, reduza custos, dimensione seu ecossistema e obtenha acesso a análise avançada que economizarão várias horas de avaliação manual do risco.
O CyberGRX tem uma plataforma de gestão de riscos de terceiros que automatiza autoavaliações e sua consequente validação para fornecedores terceirizados. Identifique riscos, reduza custos, dimensione...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement.
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement.
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement.

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade

ViClarity is an award winning global provider of GRC management solutions that allows you to automate manual processes online with ease
ViClarity is an award winning provider of Audit, Risk & Compliance management solutions with a strong presence in the Financial Services and Healthcare sectors, also working in industries such as Manufacturing, Retail, Education, Charities etc. ViClarity is a global organization with offices in Boston, Des Moines Iowa, Ireland and the UK. Our easy to use platform allows you mirror your own manual processes online, tracking and managing audit, risk and compliance tasks efficiently in one system.
ViClarity is an award winning provider of Audit, Risk & Compliance management solutions with a strong presence in the Financial Services and Healthcare sectors, also working in industries such as...

Recursos principais

  • Indicadores de desempenho
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de suprimentos
  • Registro de auditoria
  • Offboarding
  • Gestão de conformidade