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Por que o Capterra é gratuito?
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 8.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de tarefas que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de tarefas que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu...

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A monday.com, um software de gerenciamento de tarefas intuitivo, ajuda as equipes a trabalhar melhor e com mais eficiência em conjunto, para concluir as tarefas a tempo. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com, um software intuitivo de gerenciamento de tarefas, ajuda as equipes a colaborar melhor em qualquer lugar para concluir tarefas em tempo recorde. Sua facilidade de uso e flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe, com a capacidade de priorizar, alocar e rastrear tarefas do seu jeito. Com poderosos recursos de produtividade, como painéis, visualização de calendário, notificações de prazo e automações, sua equipe pode realizar muito mais em menos tempo. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com, um software intuitivo de gerenciamento de tarefas, ajuda as equipes a colaborar melhor em qualquer lugar para concluir tarefas em tempo recorde. Sua facilidade de uso e flexibilidade...

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O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
MeisterTask é a ferramenta de gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask
MeisterTask é a ferramenta de gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador...

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Plataforma de colaboração criada para gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de tarefas. Saiba mais sobre o Rooftop
O Rooftop é uma plataforma de colaboração criada para gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Foi construído em torno de três pilares. Gestão da caixa de entrada: gerenciar e-mails pode ser uma tarefa tediosa. O Rooftop ajuda a classificar, processar e recuperar e-mails facilmente. Colaboração: O Rooftop foi desenvolvido para possibilitar que as equipes colaborem em e-mails e tarefas. Gestão de tarefas: Gerencie todas as tarefas e projetos no Rooftop. É possível criar todos os tipos de fluxos de trabalho e pipelines de vendas. Saiba mais sobre o Rooftop
O Rooftop é uma plataforma de colaboração criada para gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Foi construído em torno de três pilares. Gestão da caixa de...

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Gestão de tarefas intuitiva e fácil de usar para as equipes de software que desejam ter um panorama geral. Saiba mais sobre o Clubhouse
Gestão de tarefas intuitiva e fácil de usar para as equipes de software que desejam ter um panorama geral. O Clubhouse tem tudo o que é necessário para trabalhar em um projeto de software moderno, mas sem todos aqueles recursos que você nunca vai usar. Veja se os seus prazos são realistas com monitoramento de progresso e análise preditiva. As integrações disponíveis reduzem a sobrecarga do processo e automatizam tarefas repetitivas: GitHub, Slack, Zapier, Dropbox, Drive, Box, entre outros. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Clubhouse
Gestão de tarefas intuitiva e fácil de usar para as equipes de software que desejam ter um panorama geral. O Clubhouse tem tudo o que é necessário para trabalhar em um projeto de software moderno,...

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ActiveCollab é um software que oferece controle total sobre o trabalho. Controle o verdadeiro trabalho! Saiba mais sobre o ActiveCollab
Você pode usar tarefas para organizar o trabalho no ActiveCollab. Dessa forma, você se concentrará no que é realmente importante, definirá prioridades diferentes, gerará diversos relatórios e desfrutará de um ambiente colaborativo. Você também pode ver todas as atualizações conforme acontecem e habilitar progresso constante em todos os projetos. Dependências de tarefas e reescalonamento automático levam as habilidades de gestão de projetos a um nível totalmente novo. Saiba mais sobre o ActiveCollab
Você pode usar tarefas para organizar o trabalho no ActiveCollab. Dessa forma, você se concentrará no que é realmente importante, definirá prioridades diferentes, gerará diversos relatórios e...

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O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de projetos e tarefas de equipe usada por mais de 4 milhões de equipes em todo o mundo. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
Está em busca do melhor software gratuito para gestão de tarefas de equipe? Prepare-se para ficar impressionado com o Bitrix24. Sim, você recebe equipes e tarefas gratuitas ilimitadas. Ainda não está impressionado? Que tal também monitoramento de horas, subtarefas, modelos de tarefas e funções de tarefas, tudo gratuitamente? Quer mais? OK, gráficos de Gantt, calendários compartilhados, delegação de tarefas, relatórios de tarefas, visualização do supervisor, tudo isso para você. Deseja uma gestão de tarefas de equipe super simples? Tudo bem. Você é um usuário avançado? Sem problemas. Quatro milhões de equipes usam o Bitrix24. Saiba mais sobre o Bitrix24
Está em busca do melhor software gratuito para gestão de tarefas de equipe? Prepare-se para ficar impressionado com o Bitrix24. Sim, você recebe equipes e tarefas gratuitas ilimitadas. Ainda não está...

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Ferramenta de gerenciamento de tarefas leve e ágil que qualquer pessoa pode implementar na equipe ou fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o IDoneThis
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Ferramenta de gerenciamento de tarefas leve e ágil que qualquer pessoa pode implementar na equipe ou fluxo de trabalho.

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Uma plataforma de lousa digital colaborativa online para planejar, rastrear e visualizar projetos e dependências. Saiba mais sobre o Miro
Impulsione seus planos da estratégia à execução. Execute sessões de planejamento remotas, crie apresentações visuais e gerencie e acompanhe o progresso de forma colaborativa usando o Miro, uma plataforma de lousa digital colaborativa para equipes de qualquer tamanho, que conta com a confiança de mais de 12 milhões de usuários em todo o mundo. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Saiba mais sobre o Miro
Impulsione seus planos da estratégia à execução. Execute sessões de planejamento remotas, crie apresentações visuais e gerencie e acompanhe o progresso de forma colaborativa usando o Miro, uma...

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Mais de um milhão de equipes usa o Trello ao redor do mundo como ferramenta de gestão de tarefas para planejar, organizar e atingir metas a partir de qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Trello
As ferramentas raramente celebram a jornada que as equipes fazem para lidar com as tarefas e atingir os objetivos, mas o Trello o faz, incutindo recompensas e facilidade no processo de gestão de tarefas. As equipes podem comemorar as conquistas com recursos divertidos e flexíveis que são intuitivamente simples e proporcionam um toque pessoal. As equipes podem armazenar e rastrear informações de forma transparente, realizar melhores reuniões e automatizar tarefas repetitivas com uma interface intuitiva que facilita a integração de qualquer pessoa, tudo a partir da mesma plataforma. Saiba mais sobre o Trello
As ferramentas raramente celebram a jornada que as equipes fazem para lidar com as tarefas e atingir os objetivos, mas o Trello o faz, incutindo recompensas e facilidade no processo de gestão de...

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O Jira é uma ferramenta de gestão de tarefas com todos os recursos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Saiba mais sobre o Jira
O Jira é a ferramenta de gestão de tarefas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. Saiba mais sobre o Jira
O Jira é a ferramenta de gestão de tarefas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e...

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O software de gestão de projetos engloba diferentes opções para verificar e rastrear o status de projetos. " Saiba mais sobre o Agile CRM
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O...

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O 4myRollout ajuda hotéis, restaurantes e varejistas a manter a consistência da marca ao gerenciar tarefas de implementação em todas as unidades. Saiba mais sobre o Pacer
O 4myRollout ajuda marcas de hotéis, restaurantes e varejos a manter a consistência. Quando se tem uma nova iniciativa que exige que cada unidade realize uma série de tarefas, o 4myRollout oferece a todos os envolvidos uma abordagem direta para permanecerem no caminho certo. Os líderes de cada unidade têm um local centralizado para saber o que precisa ser feito e quando. Os gerentes de projetos podem delegar, editar ou adicionar tarefas às unidades ao longo do ciclo de vida do projeto. Os relatórios em tempo real oferecem confiança no sucesso da implantação aos líderes da marca. Saiba mais sobre o Pacer
O 4myRollout ajuda marcas de hotéis, restaurantes e varejos a manter a consistência. Quando se tem uma nova iniciativa que exige que cada unidade realize uma série de tarefas, o 4myRollout oferece a...

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Os gerentes de tarefas usam o productboard para alinhar toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por...

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O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore o roteiro dos projetos, comunique-se com colegas da equipe e clientes, crie documentos colaborativos e muito mais, em um espaço de trabalho centralizado! Mantenha a supervisão da organização em todos os projetos, enquanto você detalha os cronogramas individuais. Com o melhor da comunicação, armazenamento na nuvem e colaboração de fluxo de trabalho em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho e as assinaturas em uma única guia do navegador. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore o roteiro dos projetos, comunique-se com colegas da equipe e clientes, crie documentos...

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O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos para organizar tarefas e subtarefas em uma estrutura única de árvore. Saiba mais sobre o Quire
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são atingidas mediante a divisão de ideias em tarefas executáveis aninhadas em uma lista hierárquica. Saiba mais sobre o Quire
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são...

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O Profit.co é uma plataforma para implementar a gestão de tarefas para toda a sua organização. Alinhe as tarefas com os objetivos da empresa. Saiba mais sobre o Profit.co
O Profit.co é uma plataforma para implementar a gestão de tarefas para toda a sua organização. Melhore a produtividade e a colaboração da equipe reunindo os objetivos, planos, tarefas, arquivos, listas de verificação, entre outros, em um único espaço compartilhado. A capacidade de alinhar tarefas com as metas da empresa (OKR) pode melhorar a execução em todos os aspectos. As listas de verificação facilitam a verificação pelos usuários antes de marcarem as tarefas como "concluídas". A ideia inovadora de "velocidade do quadro" ajuda na medição da produtividade. Saiba mais sobre o Profit.co
O Profit.co é uma plataforma para implementar a gestão de tarefas para toda a sua organização. Melhore a produtividade e a colaboração da equipe reunindo os objetivos, planos, tarefas, arquivos,...

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Software de gestão de tarefas e controle de horas para empresas, equipes e autônomos. Saiba mais sobre o Monitask
Os recursos de gestão de tarefas do Monitask aumentam a produtividade, a eficiência e a responsabilidade em toda a equipe. A gestão remota da equipe e a atribuição de tarefas, bem como os recursos de monitoramento de horas, mantêm as equipes focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask
Os recursos de gestão de tarefas do Monitask aumentam a produtividade, a eficiência e a responsabilidade em toda a equipe. A gestão remota da equipe e a atribuição de tarefas, bem como os recursos de...

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Gerencie as tarefas usando o software de gestão de tarefas EngageBay e garanta que a equipe nunca perca um acompanhamento. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay oferece uma ferramenta fácil e eficaz para atribuir e gerenciar tarefas entre as equipes de marketing, vendas e suporte. O software de gestão de tarefas permite criar e atribuir tarefas aos membros da equipe e verificar se concluíram as tarefas atribuídas para o dia. Defina níveis de prioridade e envie notificações por e-mail para as devidas tarefas. Automatize o processo de atribuição de tarefas e evite a dificuldade da atribuição manual. Monitore o progresso para garantir que elas estejam sendo trabalhadas em tempo hábil. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay oferece uma ferramenta fácil e eficaz para atribuir e gerenciar tarefas entre as equipes de marketing, vendas e suporte. O software de gestão de tarefas permite criar e atribuir tarefas...

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Avaliação rápida do design com comentários rápidos e visuais que deixam todos informados. Saiba mais sobre o Volley
Com o Volley, é possível capturar comentários de maneira rápida e fácil em qualquer site, mesmo em sites de preparação. Usando a extensão do navegador, deixe notas e comentários identificados em recursos de design específicos e adicione anexos. O Volley renderiza capturas de tela detalhadas como parte do comentário, permitindo uma melhor compreensão de todos os comentários. Chega de jogos de telefone via e-mail. As notas são entregues no espaço de trabalho selecionado e também podem ser enviadas automaticamente ao Trello ou Jira. Saiba mais sobre o Volley
Com o Volley, é possível capturar comentários de maneira rápida e fácil em qualquer site, mesmo em sites de preparação. Usando a extensão do navegador, deixe notas e comentários identificados em...

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Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de...

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CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e...

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Gerencie suas tarefas com atualizações em tempo real com o VisiLean, uma plataforma de gestão de construção baseada na nuvem que segue os princípios Lean e BIM. Saiba mais sobre o VisiLean
Jamais perca o controle do trabalho a ser feito. Crie tarefas, atribua-as a locais e usuários e acompanhe o progresso em tempo real. O VisiLean é um software de gestão de construção baseado na nuvem que dá suporte ao planejamento e execução de produção lean, com integração dedicada de BIM e suporte a aplicativos móveis. Saiba mais sobre o VisiLean
Jamais perca o controle do trabalho a ser feito. Crie tarefas, atribua-as a locais e usuários e acompanhe o progresso em tempo real. O VisiLean é um software de gestão de construção baseado na nuvem...

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Permite que as empresas planejem, organizem e acompanhem qualquer coisa: tarefas, clientes, projetos e recursos. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as tarefas da sua equipe. O Lumeer oferece uma gestão de tarefas visual superfácil. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as tarefas da sua equipe. O Lumeer oferece uma gestão de tarefas visual superfácil. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e...

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Aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask
O Metatask é um aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. ~~~ Você pode criar qualquer processo de negócio em minutos: administração, RH, vendas, integração de funcionários ou clientes, despesas e férias e praticamente qualquer outro processo que esteja no centro das operações diárias. ~~~ O Metatask tem recursos integrados de fluxo de trabalho para aprovações, ramificações alternativas e paralelas e tarefas aninhadas. É fácil criar até mesmo casos complexos de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask
O Metatask é um aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. ~~~ Você pode criar qualquer processo de negócio em minutos: administração, RH, vendas, integração de...

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Gestão de tarefas com bate-papo e videoconferência incluída. O principal objetivo é melhorar a produtividade do usuário. Saiba mais sobre o Hibox
Ferramenta de colaboração que integra bate-papo interno, vídeo conferência e gestão de tarefas com assistência de inteligência artificial (IA). Saiba mais sobre o Hibox
Ferramenta de colaboração que integra bate-papo interno, vídeo conferência e gestão de tarefas com assistência de inteligência artificial (IA).

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Vincule a gestão de tarefas ao planejamento de recursos e projetos, orçamento, controle de horas e cobrança em uma única plataforma de design de materiais do Google. Saiba mais sobre o VOGSY
Os usuários do Google Workspace aproveitam o VOGSY para vincular a gestão de tarefas à gestão de recursos e projetos, orçamentos, quadros de horários, faturamento e geração de relatórios em uma plataforma simples de design do Google. Use um cronômetro de tarefas que atualiza automaticamente quadros de horários, orçamentos e margens de projetos. Com a integração ao Gmail, é possível criar, atribuir e executar tarefas na caixa de entrada. Organize tarefas por status ou data de vencimento nas visualizações Kanban, acompanhe-as nos gráficos de Gantt, colabore em tempo real e seja mais produtivo com o VOGSY. Saiba mais sobre o VOGSY
Os usuários do Google Workspace aproveitam o VOGSY para vincular a gestão de tarefas à gestão de recursos e projetos, orçamentos, quadros de horários, faturamento e geração de relatórios em uma...

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Mais de 190 aplicativos para Mac que ajudam a aumentar a produtividade da empresa. Saiba mais sobre o SetApp
É uma plataforma Mac que oferece mais de 200 aplicativos para empresas de qualquer tamanho. Realize mais tarefas mais rapidamente com uma única assinatura. Deixe o Setapp orientar suas equipes para as ferramentas adequadas. Concentre-se na eficiência e sonhe alto. Tudo é possível. E será possível com o Setapp. O Setapp for Teams oferece um catálogo de software completo em uma assinatura que custa o mesmo que você pagaria por praticamente qualquer aplicativo da biblioteca. Saiba mais sobre o SetApp
É uma plataforma Mac que oferece mais de 200 aplicativos para empresas de qualquer tamanho. Realize mais tarefas mais rapidamente com uma única assinatura. Deixe o Setapp orientar suas equipes para...

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Com o Basaas, é possível conectar todos os aplicativos em uma solução e aumentar a produtividade. Comece a revolucionar a sua maneira de trabalhar. É grátis. Saiba mais sobre o Basaas
Com o Basaas, você pode integrar todas as principais soluções de gestão de projetos e tarefas e suas ferramentas de produtividade e colaboração em um único local para todas as tarefas empresariais. Conecte Asana, Jira, ClickUp, Meistertask, entre outros, a uma solução de tarefas unificada e bem organizada. Simplifique as rotinas diárias de todos os funcionários e organize suas equipes de trabalho remotas. Gerencie todos os projetos em uma solução e obtenha informações aprimoradas sobre a carga de trabalho. Saiba mais sobre o Basaas
Com o Basaas, você pode integrar todas as principais soluções de gestão de projetos e tarefas e suas ferramentas de produtividade e colaboração em um único local para todas as tarefas empresariais....

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Solução Ideal para Helpdesk Saiba mais sobre o Sabio Virtual
O Sábio Virtual é um software totalmente em nuvem focado na Gestão de Helpdesk + Base de Conhecimento. Ideal para Prestadores de Serviço e Equipes de Suporte Técnico de todos os tamanhos, o Sábio permite a organização e consulta de chamados através de inúmeros filtros (cliente, status, data, assunto, múltiplas palavras chaves, técnico, etc). Com poucos cliques é possível gerar relatórios ou o fechamento de serviços realizados, além do Dashboard onde temos uma visão gerencial dos trabalhos realizados. A Base de Conhecimento é organizada em inúmeros subtópicos, com texto, imagens, videos, anexos, acessíveis conforme permissões delegadas. Saiba mais sobre o Sabio Virtual
O Sábio Virtual é um software totalmente em nuvem focado na Gestão de Helpdesk + Base de Conhecimento. Ideal para Prestadores de Serviço e Equipes de Suporte Técnico de todos os tamanhos, o Sábio...

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Agile, Scrum e Kanban, software de gestão de projetos. Fácil de aprender, fácil de usar e bonito! Saiba mais sobre o Alefbrain
Agile, Scrum e Kanban, software de gestão de projetos. Fácil de aprender, fácil de usar e bonito! Crie a estrutura no trabalho diário, motive os funcionários e retenha o conhecimento nas páginas wiki específicas do projeto. Saiba mais sobre o Alefbrain
Agile, Scrum e Kanban, software de gestão de projetos. Fácil de aprender, fácil de usar e bonito! Crie a estrutura no trabalho diário, motive os funcionários e retenha o conhecimento nas páginas wiki...

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Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em...

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Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a...

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O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar....

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O ClickUp é uma ferramenta de gestão de tarefas com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
Com recursos como tarefas, subtarefas, lembretes, prioridades de tarefas, monitoramento de horas, visualizações personalizadas, metas, dependências e status personalizados, o ClickUp tem tudo o que é necessário para gerenciar tarefas para qualquer projeto ou equipe. O ClickUp é uma ferramenta de gestão de tarefas que reúne todas as necessidades de tarefa em um único aplicativo, usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber. Criado para uso pessoal e para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é uma ferramenta essencial para gestão de tarefas.
Com recursos como tarefas, subtarefas, lembretes, prioridades de tarefas, monitoramento de horas, visualizações personalizadas, metas, dependências e status personalizados, o ClickUp tem tudo o que é...

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão...

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O Wrike gerencia tarefas empresariais com modelos predefinidos, monitoramento de tempo, gráficos de Gantt, quadros Kanban e mais.
O Wrike é premiado na gestão de tarefas para equipes empresariais. Ele inclui segurança avançada e escalabilidade total. Gerentes de projetos, produtos e programas aproveitarão ao máximo os gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios fáceis de usar e compartilhamento de arquivos e atribuição de tarefas automatizados. As soluções mais personalizadas incluem o Wrike for Marketers e o Wrike for Professional Services, que incluem modelos, fluxos e recursos específicos dos respectivos setores.
O Wrike é premiado na gestão de tarefas para equipes empresariais. Ele inclui segurança avançada e escalabilidade total. Gerentes de projetos, produtos e programas aproveitarão ao máximo os gráficos...

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O Wunderlist é um software colaborativo que permite que os usuários compartilhem listas de tarefas, definam lembretes e façam anotações.
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O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o...

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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de...

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O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e...

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Enfrente a lista de tarefas e elimine o caos com a solução em nuvem líder do setor usada pelas maiores empresas.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o trabalho em um só lugar. O processo encontra a realidade em listas de tarefas baseadas em projetos que alimentam de forma inteligente e automática métricas valiosas em relatórios e painéis executivos. Além da visibilidade e da gestão de tarefas, o Workfront ajuda a otimizar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos e avaliar os ativos digitalmente. Leve a gestão de tarefas a um novo nível de gestão de trabalho especializada e sucesso estratégico.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o trabalho em um só lugar. O processo encontra a realidade em listas de tarefas baseadas em projetos que alimentam...

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Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de colaboração e gestão de tarefas online, criado para manter as listas de tarefas da equipe em contexto com o restante dos ativos do projeto. O progresso das tarefas é exibido em tempo real, em qualquer dispositivo e as tarefas podem ser atribuídas a qualquer pessoa e vêm com recorrência, prazos e lembretes embutidos. Compartilhe tarefas junto com arquivos, vídeos, mapas, bate-papos em equipe e mais ou integre Samepage a mais de 100 aplicativos, como Slack, Dropbox, Freshdesk e Twitter, para que eles criem tarefas automaticamente.
Samepage é um premiado software de colaboração e gestão de tarefas online, criado para manter as listas de tarefas da equipe em contexto com o restante dos ativos do projeto. O progresso das tarefas...

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It is a creative project management solution that helps businesses create notes, add annotations, share ideas, and more.
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O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3%, integrando o POS. Mais de 250.000 profissionais do setor de restaurantes usam o 7shifts para simplificar sua vida. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação,...

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O Teamwork é um aplicativo de gestão de tarefas para equipes de todos os tamanhos e setores para aumentar a eficiência, a organização e a alegria.
Gerencie trabalho, não softwares. O Teamwork é uma ferramenta intuitiva de gestão de tarefas que permite a equipes visualizar e automatizar tarefas para se concentrarem no trabalho mais importante. O Teamwork tem os recursos necessários para seus usuários colaborarem de forma eficaz, cumprirem prazos e obterem resultados de alto desempenho.
Gerencie trabalho, não softwares. O Teamwork é uma ferramenta intuitiva de gestão de tarefas que permite a equipes visualizar e automatizar tarefas para se concentrarem no trabalho mais...

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O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
As empresas de consultoria precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece a toda a equipe as ferramentas necessárias para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. Entre em contato com a equipe de vendas para saber como.
As empresas de consultoria precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão...

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O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão.
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os lugares. Processos sólidos são a espinha dorsal de qualquer empresa de sucesso. Sem eles, a empresa tem dificuldades e certamente achará difícil crescer. Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com lógica condicional, automação e integração.
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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios.
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Mobile and desktop time tracking built for businesses with GPS, overtime alerts, real-time messaging, advanced reporting and more!
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Guia de Compra de Ferramentas de Gestão de Tarefas

O que são ferramentas de gestão de tarefas?

A gestão de tarefas é um componente essencial da gestão de projetos, e ajuda empresas a segmentar um projeto em tarefas sequenciais e associadas. Cada tarefa é planejada, distribuída, agendada e monitorada individualmente. Ferramentas de gestão de tarefas ajudam equipes a trabalhar de forma coesa usando recursos como agendamento de tarefas, geração de relatórios de progresso e controle do tempo. Elas ajudam usuários a monitorar o tempo gasto em cada tarefa e ajudam as partes interessadas a cumprir os prazos do projeto. Funções adicionais do sistema de gestão de tarefas incluem planejamento orçamentário, sincronização de e-mails, listas de tarefas e lembretes de tarefas.

Os benefícios das ferramentas de gestão de tarefas

Ferramentas de gestão de tarefas ajudam empresas a otimizar o ciclo de vida de projetos, minimizar as possibilidades de obstáculos inesperados e facilitar a comunicação e a colaboração entre equipes, poupando tempo e dinheiro.

Os benefícios específicos incluem:

  • Aumento na produtividade: os recursos de gestão de tarefas permitem que os gerentes de projeto segmentem projetos em tarefas e subtarefas. Cada tarefa pode ser atribuída a uma equipe ou indivíduo específico e ter um conjunto exclusivo de metas, KPIs e marcos. A cada membro da equipe são atribuídas tarefas e responsabilidades específicas.
  • Otimização do gerenciamento do fluxo de trabalho: o recurso de gestão de tarefas permite que as empresas analisem toda a vida do projeto para identificar gargalos e atividades demoradas que precisam de atenção especial. Isso ajuda gerentes a priorizar e agendar tarefas, bem como criar a estratégia geral do projeto com eficiência para uma execução sem problemas.

Recursos típicos de ferramentas de gestão de tarefas

  • Alertas/notificações: monitore marcos importantes e notifique partes interessadas sobre novas atribuições, atualizações, erros e realizações.
  • Edição/atualização de tarefas: edite e atualize uma tarefa com base na necessidade do projeto ou disponibilidade de recursos.
  • Monitoramento do progresso da tarefa: monitore o progresso da tarefa durante seu ciclo de visa e supervisione os principais indicadores do desempenho.
  • Agendamento de tarefas: agende e atribua tarefas a indivíduos ou equipes. Isso inclui uma data de início e prazo final ao criar uma tarefa.
  • Marcação de tarefas: crie marcações e etiquetas para tarefas e subtarefas para organizá-las e classificá-las, adicione contexto e colete informações relacionadas às tarefas.
  • Criação de subtarefas: divida as tarefas em subtarefas menores e acionáveis para executar e gerenciar tarefas mais detalhadamente.
  • Gestão de tarefas recorrentes: crie tarefas e eventos que se repetem em um horário e dia específicos durante uma semana, um mês ou um ano. Isso impede que as empresas tenham que reagendar trabalhos redundantes.
  • Controle do tempo: controle o tempo gasto coletivamente por todas as partes interessadas em suas tarefas atribuídas.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de gestão de tarefas

  • Necessidades do negócio: as ferramentas de gestão de tarefas geralmente oferecem uma variedade de opções de assinatura, desde planos básicos a planos avançados. Os custos da assinatura aumentam com a adição de recursos. As empresas devem avaliar suas principais necessidades de recursos, comparar planos de preços de vários produtos e escolher um produto que atenda ambos: necessidades e orçamento.
  • Software de mercados específicos: se a sua empresa atende um nicho de mercado como saúde, marketing, logística ou construção, considere um sistema de gestão de tarefas especificamente criado para esse(s) mercado(s) exclusivo(s). Essas soluções ajudam você a gerenciar e gerar relatórios de tarefas de acordo com os requisitos legais específicos e conformidade sem custo adicional. (Consulte essa publicação da Capterra sobre soluções de gestão de projetos em conformidade com HIPAA como um exemplo.)

Tendências relevantes das ferramentas de gestão de tarefas

  • Inteligência artificial (AI na sigla em inglês) e chatbots são a grande tendência atual: com AI integrada à solução principal, pequenas empresas agora podem automatizar a maioria dos seus fluxos de trabalho redundantes. Chatbots podem automatizar fluxos de trabalho cruciais do sistema de gestão de tarefas que incluam atribuições de tarefas automáticas, promoção de conteúdo, elaboração de relatórios de status e mais.
  • Mobilidade: embora a mobilidade no sistema de gestão de tarefas exista há algum tempo, ela continua sendo uma tendência importante. Com a crescente globalização e mobilização de recursos, os usuários estão buscando ferramentas de gestão de tarefas compatíveis com dispositivos móveis e que permitam monitorar tarefas atribuídas, verificar cronogramas, monitorar o progresso e dar continuidade a comunicações em qualquer lugar.