17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Assistência Médica Domiciliária

Software de assistência médica domiciliária: os produtos dessa categoria ajudam com cobrança, financeiro, clínico, programação, registro médico e ponto de atendimento da área de saúde domiciliar. Esse tipo de software também oferece ferramentas de anotações médicas, cobrança, reivindicações de seguro, inventário e gestão de medicamentos. O software de assistência médica domiciliária está relacionado a software de cuidados a longo prazo, software para faturação médica, software de agendamento médico, software de registros médicos eletrônicos e software de gestão de práticas médicas.

Concentre 100 % do seu tempo nos pacientes com o software simples e preciso de quadro de horas de assistência médica do Hubstaff. Maximizando o tempo, melhorando o atendimento.
Aplicativo simples de monitoramento de horas para Android ou iOS, que permite que cuidadores faturem ou enviem pagamentos, gerem relatórios e muito mais através de um painel. Defina limites semanais para funcionários ou locais de atendimento. Seja notificado sobre turnos perdidos, limites de horas e muito mais. Avalie e aprove os quadros de horários semanais de cada pessoa. Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Saiba mais sobre o Hubstaff

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Com a confiança de mais de 60.000 profissionais de saúde mental, o software TherapyNotes EHR ajuda os terapeutas a gerenciar o consultório com mais eficiência.
Com a confiança de mais de 60.000 profissionais de saúde mental, o TherapyNotes ajuda os terapeutas de saúde comportamental a gerenciar o consultório com mais eficiência por meio de uma plataforma segura e fácil de usar para anotações, cobranças, agendamentos e muito mais. O TherapyNotes simplifica o trabalho administrativo, dando aos profissionais mais tempo e energia para se concentrarem na prestação de cuidados eficazes aos clientes. Saiba mais sobre o TherapyNotes, LLC

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Sistema via internet, desenvolvido com o fluxo de trabalho da agência em mente. Inclui marketing, agendamento, integração de cobrança/folha de pagamento e muito mais.
Desenvolvido para agências privadas não médicas e agências do Medicaid, o software de programação e gerenciamento via internet do AxisCare permite que as agências gerenciem e cresçam com confiança. Não existem duas agências iguais, então por que mudar a operação para adaptar-se a um software rígido? Com agendamento avançado, aplicativo móvel com GPS, verificação eletrônica de visitas (EVV na sigla em inglês), faturamento automático, integrações de faturamento/folha de pagamento, formulários personalizados e geração de relatórios, entre outros, o AxisCare é um dos softwares de agendamento mais flexíveis e fáceis de usar do setor de internação domiciliar. Saiba mais sobre o AxisCare

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Empresa de tecnologia de saúde domiciliar que oferece à assistência médica soluções de software baseado na nuvem para melhorar vidas.
A Axxess é uma empresa de tecnologia em saúde doméstica, que fornece um conjunto completo e fácil de usar de software e serviços inovadores baseados na nuvem para prontuários médicos, agendamento, envolvimento de pacientes, gerenciamento do ciclo de receita e muito mais, oferecendo aos profissionais de saúde soluções para melhorar vidas. Saiba mais sobre o Axxess Home Health

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
O software Brightree Home Health and Hospice foi desenvolvido para maximizar a precisão, a eficiência e a conformidade da documentação.
O Brightree Home Health and Hospice é uma solução abrangente de EHR, que oferece a combinação ideal de um sistema de back-office baseado na nuvem e um aplicativo de ponto de atendimento para iPad. Desenvolvido para médicos por médicos, é fácil, intuitivo e eficiente para o médico, mas completo com recursos avançados que maximizam a precisão e a conformidade da documentação. A Brightree está comprometida com a inovação e a interoperabilidade centrada no paciente no setor pós-cuidados intensivos. Saiba mais sobre o MatrixCare Home Health & Hospice

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
O ClearCare oferece às agências de internação domiciliar não-médica um software na web intuitivo para gerenciar agendamentos, marketing e muito mais.
O ClearCare oferece às agências de internação domiciliar não-médicas um software na web fácil de usar. Inclui agendamento, telefonia integrada, comunicação bidirecional com prestadores de cuidados da saúde e ferramentas de marketing para o profissional de marketing em qualquer lugar. Centenas de clientes particulares de internação domiciliar relatam que o programa permitiu operações mais eficientes e crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o WellSky Personal Care

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
O ReDoc com tecnologia xfit é um software baseado na nuvem de gerenciamento de consultórios, agendamento e documentação de terapia de reabilitação.
O ReDoc com tecnologia xfit é um software baseado na nuvem de gerenciamento de consultórios, agendamento e documentação de terapia de reabilitação para consultórios de todos os tamanhos. Uma solução totalmente integrada da Net Health, o ReDoc direciona o fluxo de trabalho de PT, OT e SLP que movimenta os consultórios durante o dia rapidamente, assegurando a conformidade, aumentando a eficácia e disponibilizando ferramentas para aumentar a receita. Além do software, estão disponíveis serviços de faturamento e cobrança, além de consultoria em otimização do fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Net Health

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
O Alora é uma solução de software tudo-em-um, em nuvem, totalmente móvel e abrangente para atendimento médico domiciliar qualificado e não qualificado.
O software Alora simplifica a maneira como você entrega e gerencia o fluxo de trabalho do atendimento médico domiciliar. Uma solução completa de agência otimizada para todos os dispositivos, incluindo smartphones, o Alora oferece uma documentação clínica fácil para todas as disciplinas. - Processa todos os contribuintes do Medicare, Medicaid em qualquer estado. - Ideal para atendimento qualificado e não qualificado. - Lida com vários escritórios ou linhas de negócios. Saiba mais sobre o Alora Home Health

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Plataforma de software de internação domiciliar completa, o AlayaCare oferece linhas de produtos inovadoras para ajudar a aprimorar os resultados do cliente.
O AlayaCare é uma plataforma de assistência médica domiciliar completa, focada em resultados, para agências e provedores de assistência domiciliar de nível médio a empresarial. Os recursos incluem documentação clínica, funcionalidade de back office, supervisão remota de pacientes, portais de clientes e familiares e funcionalidade móvel para profissionais de atendimento. A solução oferece suporte não médico, terapêutico, de enfermagem e pessoal para empresas no Canadá, Estados Unidos e ao redor do mundo. Saiba mais sobre o AlayaCare

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Um sistema de documentação clínica baseado na nuvem para prestadores de serviços de saúde em domicílio, casas de repouso, internação domiciliar, grupos de terapia e outros prestadores de cuidados domiciliares.
O myUnity Home Health and Hospice by Netsmart (anteriormente DeVero) é um sistema de ponto de atendimento clínico baseado em formulários, intuitivo, compatível e fácil de usar. Ele aproveita os componentes mais estratégicos das soluções da Netsmart em uma plataforma empresarial unificada. Experimente um EHR centrado na pessoa em todos os ambientes de cuidados de saúde, seja domiciliar, em casas de repouso, pediatria e serviços particulares com esta plataforma de última geração. Combina os requisitos exclusivos de cada ambiente de atendimento. Saiba mais sobre o myUnity Home Care & Hospice

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Solução de gestão de internação domiciliar que auxilia as agências de internação domiciliar com processamento de EVV, gestão de clientes, cobrança e folha de pagamento, entre outros.
Com mais de 30 anos de experiência servindo o setor de internação domiciliar, a empresa fornece uma das plataformas de software de internação domiciliar mais eficazes e comprovadas disponíveis atualmente. O aplicativo móvel GPS fornece um link direto entre cuidadores e o home office, e as opções de verificação de visita eletrônica (EVV na sigla em inglês) asseguram a conformidade com a Lei CURES. O sistema é personalizável para atender às necessidades da agência de internação domiciliar e oferecido a um preço acessível. O melhor de tudo é que os usuários gostam da equipe de atendimento ao cliente e suporte. Saiba mais sobre o Rosemark

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
O WellSky Home Health (anteriormente Kinnser) é uma solução de software na web para agências de todos os tamanhos, linhas de negócios e tipos de pagadores.
O WellSky Home Health (anteriormente Kinnser Software) é uma solução de software na web para agências de todos os tamanhos, linhas de negócios e tipos de pagadores. O WellSky Home Health pode ser personalizado para atender a agências de cuidados paliativos, terapia e serviços particulares e inclui garantia de qualidade, gerenciamento de reivindicações e geração de relatórios financeiros. O WellSky também oferece gráficos offline, verificação eletrônica de visitas, gerenciamento de riscos de hospitalização, inteligência comercial, avaliação e codificação do OASIS e conexão DDE e de pagador. Saiba mais sobre o WellSky Home Health

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
A tecnologia de ponta permite que agências de todos os tamanhos melhorem a produtividade e os resultados dos pacientes, economizando tempo e dinheiro.
A tecnologia de ponta permite que agências de todos os tamanhos melhorem a produtividade e os resultados dos pacientes, economizando tempo e dinheiro. A suíte de soluções oferece verificação eletrônica de visita, verificação diária de elegibilidade de seguro, cobrança direta de seguro, aplicativo móvel, notas personalizáveis e muito mais. Todos esses recursos são oferecidos a um preço fixo, com base no censo de cada cliente. Clique no link fornecido para assistir a alguns vídeos e ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Perfect

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
O Celayix oferece o planejamento do pessoal e controle de horas ideais para atender às necessidades e complexidade do quadro de funcionários moderno e dinâmico de hoje em dia.
O Celayix oferece uma solução de qualidade eficaz como planejamento do pessoal, hora e assistência e comunicações para o quadro de funcionários moderno. Com o Celayix, reduza os custos, o esforço e as dificuldades da gestão do quadro de funcionários, ao mesmo tempo em que obtém benefícios imediatos com a eliminação de horas extras, redução da rotatividade e aprimoramento da satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Celayix

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Solução baseada na Internet que fornece fisioterapia através de agendamento, contabilidade, documentação, geração de relatórios e muito mais.
Solução baseada na Internet que fornece fisioterapia através de agendamento, contabilidade, documentação, geração de relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o TherapySync

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Simplifique o agendamento de internação domiciliar, aumente a produtividade, aprimore a satisfação do paciente e gerencie um escritório mais eficiente.
O software baseado na nuvem criado para dispositivos móveis foi desenvolvido desde o início para oferecer facilidade de uso com flexibilidade. O FieldAware permite que as práticas de atendimento médico domiciliar programem e gerenciem as consultas de forma eficiente e proporcionem um ótimo atendimento aos pacientes. Aplicativos baseados na Internet para o escritório e aplicativos móveis para os profissionais de saúde mantêm sua prática produtiva, precisa e lucrativa. O programa combina o software com serviços de implementação, integração e suporte. Saiba mais sobre o FieldAware

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Saiba mais sobre o AI Field Management

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
O software na web completo ContinuLink é a única solução necessária para seus programas de internação domiciliar qualificados e não médicos.
O ContinuLink é a solução corporativa para todos os programas de internação domiciliar, qualificados e não médicos. O software de saúde em casa baseado na internet da empresa é adequado para lidar com os complexos desafios do Medicaid, ao mesmo tempo em que suporta os recursos eficazes para atender às suas necessidades relacionadas ao Medicare, serviço particular, pediatria, casas de repouso e até de pessoal. A empresa ajuda você a lidar com tudo, desde agendamento e documentação clínica até gestão de faturamento e ciclo de receita. O ContinuLink apoia os cuidados E a conformidade. Saiba mais sobre o ContinuLink

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Produto de agendamento inteligente que sincroniza com seu calendário e permite agendar reuniões, compromissos e reservas.
Crie uma página de agendamento para incorporar ao site, redes sociais ou compartilhar um link na assinatura de e-mail. Adicione seu próprio logotipo e cores para personalizar a sua página de agendamento. Traduza e personalize a redação de sua página do seu jeito. Adicione perguntas personalizadas e reúna dados de seus clientes com segurança para agendamentos. Conecte com seus calendários do Google ou Outlook para sincronização de 2 vias, para permitir que os clientes agendem apenas quando você estiver livre. Saiba mais sobre o Upvio

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Software de documentação eletrônica, gestão de casos e controle de clientes para provedores de serviços de saúde comportamental e DID.
Software de documentação eletrônica para provedores de serviços de saúde comportamental e DID. O software oferece gestão de casos, monitoramento de clientes e um prontuário eletrônico (EHR, na sigla em inglês), tudo no mesmo local, com funcionalidade específica para as necessidades das agências de DID. O AWARDS está em conformidade com a HIPAA, é certificado federalmente como um EHR para uso significativo e oferece interoperabilidade total à medida que você navega no novo cenário de coordenação de atendimento e atendimento baseado em valor. Saiba mais sobre o Foothold

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Software de INTERNAÇÃO DOMICILIAR MÉDICO E NÃO MÉDICO inclui informações sobre admissão, agendamento, cuidadores, EVV, SMS seguro, faturamento eletrônico, folha de pagamento e geração de relatórios.
Plataforma DE GESTÃO DE AGÊNCIA PARA INTERNAÇÃO DOMICILIAR MÉDICA E NÃO MÉDICA apresenta a última geração de soluções robustas de fluxo de trabalho e software financeiro para agências de internação domiciliar de todos os tamanhos. A partir de US$ 99/mês, o sistema supercarregado oferece gestão da admissão de pacientes, agendamento, encaminhamentos, cuidadores e fornece verificação eletrônica de visitas EVV multilíngue com telefonia GPS de n.º 0800; SMS seguro, faturamento e remessa eletrônicas, folha de pagamento e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Carecenta

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
O HCHB fornece uma plataforma inovadora e serviços abrangentes para atendimento domiciliar.
O HCHB foi iniciado por um grupo de especialistas em internação domiciliar para oferecer soluções práticas e do mundo real para médicos de campo nas linhas de frente do atendimento domiciliar. A equipe de ex-médicos conhece e compreende bem os desafios únicos da internação domiciliar. É por isso que ao remover obstáculos, melhorar a precisão e fornecer acesso rápido e fácil a dados em tempo real, a plataforma está indo muito além de economizar tempo, esforço e dinheiro. É a oportunidade de ter um impacto maior e melhor em todas as vidas com as quais o médico entra em contato. Saiba mais sobre o Homecare Homebase

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
Software na nuvem para enfermagem de serviço privado e atendimento médico domiciliar com complexos requisitos de agendamento, clínicos, cobrança e geração de relatórios.
Solução baseada na nuvem desenvolvida especificamente para agências de enfermagem de serviço privado, não qualificados e do Medicare em um único banco de dados, paciente e registro de funcionário; funções de agendamento por hora ou visita (turno dividido, diferencial de turno, oferta de turno, horas extras); planilha de fluxo de cuidados; eMAR; eTAR; plano de cuidados clínicos/auxiliares; CV Mobile para verificação eletrônica de visitas (EVV na sigla em inglês) e documentação para Aides, Schedule Monitor; lida com os requisitos de faturamento do Medicaid, seguro e Medicare; integração PR, GL; formulários, geração de relatórios e painéis padrão/personalizáveis. Saiba mais sobre o CareVoyant Home Care

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas
O AMS integrado baseado na nuvem que ajuda as agências a gerenciar referências, admissão, agendamento, clínica, cobrança, EDI, OASIS, HIS e conformidade.
Sistema de gestão de agências integrado e baseado na nuvem. Gerencie funcionários, folhas de pagamento, agendamento, fontes de referência, pacientes, todas as recomendações dos médicos, elegibilidade, formulários OASIS, HIS, faturamento automático, contas a receber, cobranças e pagadores, tudo em uma única interface. A interface intuitiva e fácil de usar acaba com as falhas de comunicação e lentidão nas operações. O Careficient também é o sistema completo de gestão empresarial da Medicare, Medicaid, Commerical e Private. Saiba mais sobre o Careficient

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Assinatura eletrônica
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
  • Gestão de calendários
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Relatórios e estatística
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de tarefas