17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Programas para Gestão de Ex-alunos

Programa para gestão de ex-alunos: os produtos dessa categoria fornecem às instituições educacionais e outras organizações de captação de recursos ferramentas para cultivar e permanecer conectado com ex-alunos. Gerenciamento de banco de dados, campanhas de e-mail, ferramentas para redes sociais de ex-alunos, software de doação e registro de eventos geralmente são integrados a esse tipo de software. Ao automatizar a comunicação e solicitação de ex-alunos, as organizações podem alcançar os integrantes de maneira rápida e eficaz. O programa para gestão de ex-alunos está relacionado ao software de angariação de fundos, software de gestão de associação, sistema de administração escolar e software de gestão de associação.

Simplifique a gestão de ex-alunos com uma plataforma unificada. Otimize o alcance de ex-alunos e fortaleça as conexões com o Classter Saiba mais sobre o Classter
A solução completa para instituições de ensino: sistema informático para alunos, sistema de gestão escolar, sistema de gerenciamento de aprendizagem, planejamento de recursos empresariais e gestão do relacionamento com o cliente (SIS, SMS, LMS, ERP e CRM, nas respectivas siglas em inglês) em 12 módulos. Gerencie e simplifique os processos para matrícula, atribuição de notas, agendamento, comunicação, engajamento e outras tarefas administrativas e acadêmicas com a plataforma flexível e totalmente personalizável Classter. Digitalize sua instituição e economize tempo e dinheiro. Contando com integração a mais de 40 ferramentas populares de terceiros e API aberta, o Classter facilita o gerenciamento de todos os aspectos relacionados à gestão de ex-alunos. Saiba mais sobre o Classter

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o WildApricot

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
Uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos, SaaS (software como serviço), para instituições de ensino e corporações construírem suas redes exclusivas de ex-alunos.
Ajuda as instituições de ensino a gerenciar as relações com ex-alunos, por meio de gestão de banco de dados, gestão de sites/comunidades, gestão de e-mail, gestão de eventos, gerenciamento de quotas de membros, gestão de membros e grupos, gestão de doações com mais de 350 clientes em 14 regiões. Ele ajuda as empresas a manterem-se conectadas com ex-funcionários, melhorando sua marca como empregadora, as recontratações e as indicações e conta com a confiança de empresas como a Qualcomm, a KPIT e organizações como a GESCI das Nações Unidas. Saiba mais sobre o Vaave

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
O memberplanet simplifica a filiação e facilita o crescimento da organização.
O conjunto completo de ferramentas de gestão de associações do memberplanet simplifica a afiliação e as operações diárias para manter a organização funcionando sem problemas. Os recursos de associação do memberplanet permitem promover a participação, simplificando o cultivo e o crescimento da base de sócios, doadores e voluntários. Colete débitos, automatize renovações de associação, gerencie eventos, forneça uma experiência perfeita com integrações de API e envie comunicação instantânea por texto e e-mail. Saiba mais sobre o MemberPlanet

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
O AssoConnect é um software online completo que atende organizações de ex-alunos de todos os tipos e tamanhos.
O AssoConnect é uma solução completa para gestão de ex-alunos. Gerencie membros, colete taxas e doações online, crie um site e organize eventos e comunicações facilmente para mantê-los envolvidos com o restante da comunidade. Simplifique a gestão de ex-alunos e concentre-se novamente em sua missão, sem precisar de habilidades técnicas especiais. Com a filosofia de autoatendimento do AssoConnect, o usuário obtém sua plataforma em dois minutos ou menos com um teste grátis de 30 dias. Saiba mais sobre o AssoConnect

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
Um software completo para gerenciar e expandir sua comunidade de ex-alunos.
O ToucanTech fornece software comunitário para escolas, universidades e empresas. Em um sistema simples, o ToucanTech dá às instituições o poder de administrar todas as relações de comunidades/ex-alunos em um só lugar. Sincronizado com mídias sociais e combinando gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), e-mail, captação de recursos, notícias, eventos, mentoring e muito mais, ele é uma solução completa a um preço acessível. Saiba mais sobre o ToucanTech

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
A Graduway é uma comunidade virtual 3 em 1 para recrutar e orientar alunos, envolver ex-alunos e cultivar doadores.
O GradEngage da Graduway oferece uma plataforma de marca para as instituições envolverem digitalmente seus ex-alunos. A essência da participação de ex-alunos está enraizada em oferecer acesso a uma rede de atendimento, disponível em todos os dispositivos, em qualquer lugar, proporcionando valor social e profissional à comunidade de ex-alunos. Com mais de 2.000 clientes em mais de 50 países, a Graduway é uma comunidade virtual 3 em 1 para recrutar e orientar alunos, envolver ex-alunos e cultivar doadores. Saiba mais sobre o Graduway

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
O Almabase é uma solução de envolvimento de ex-alunos. As escolas veem um aumento de até três vezes na participação dos ex-alunos no primeiro ano.
O Almabase é uma solução de envolvimento necessária para aumentar a participação dos ex-alunos em doações, eventos e programas de voluntariado. É possível obter informações de contato atualizadas do Facebook e LinkedIn; além disso, ele funciona com seu banco de dados. Também é possível gerenciar eventos, email marketing, diretório online de ex-alunos, mapa de ex-alunos e programa de mentoring. O Almabase é usado por mais de 250 pequenas lojas de promoção e é um PARCEIRO DE TECNOLOGIA BLACKBAUD. Saiba mais sobre o Almabase

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
Solução de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que fornece à organização um banco de dados de membros, ferramentas de conteúdo de sites, registro de eventos online e muito mais.
O MemberLeap inclui recursos para ajudar a gerenciar facilmente a organização: um sistema principal de banco de dados de membros para permitir o rastreamento de quotas; ferramentas de gerenciamento de conteúdo para manter facilmente o site atualizado; solicitação de propostas, registro de eventos e sistema de estandes de exposições para lidar com apresentadores, conferências e feiras comerciais; ferramentas de comunicação para manter os membros envolvidos; aprendizado online, acompanhamento de doações, rastreamento de CEU e muito mais. Além disso, você pode usar qualquer gateway de pagamento. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o MemberLeap

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
Ofereça a experiência de escola tecnológica que os alunos de hoje esperam. Capacite o futuro deles e o da empresa.
Criado para o ensino superior. A Ellucian trabalha com mais de 2.500 instituições em mais de 50 países, aprimorando as operações e enriquecendo a experiência de mais de 20 milhões de estudantes. Como líder de mercado em tecnologia de ensino superior, o portfólio da Ellucian é abrangente e desenvolvido com base em práticas recomendadas da comunidade de escolas, além de 50 anos de experiência na transformação do cenário do setor. Saiba mais sobre o Ellucian

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
Usado pelas organizações para gerenciar associações, integrar outras plataformas SaaS (software como serviço) e automatizar tarefas críticas.
Join It é o serviço de gestão de associação que permite que as organizações efetivamente acompanhem, gerenciem e expandam a sua comunidade. Fundamentalmente, a solução oferece uma interface simples de banco de dados e painel para os líderes da organização monitorarem os desenvolvimentos nas associações. Em seguida, há a integração do contexto desse banco de dados com os devidos provedores de serviços da classe para automatizar outros componentes essenciais de uma organização, como processamento de pagamento, comunicação por e-mail e organização de eventos. Saiba mais sobre o Join It

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
O Raklet é um software de gestão de ex-alunos tudo-em-um que permite interagir com ex-alunos de maneira significativa e digital.
O Raklet é um software de gestão de ex-alunos tudo-em-um que permite interagir com ex-alunos de maneira significativa e digital. Além do CRM, o Raklet fornece planos de associação e formulários de inscrição personalizados às associações de ex-alunos. Ele também permite criar uma rede social privada e organizar eventos. O Raklet pode desenvolver um aplicativo móvel de marca para ex-alunos e oferecer muito mais. É uma maneira simples e fácil de aumentar o envolvimento dos membros e expandir as organizações de ex-alunos. Saiba mais sobre o Raklet

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
Solução baseada na nuvem que faz promoção por meio de captação de recursos, envolvimento de equipe e muito mais.
O EverTrue é uma plataforma de software promocional que apoia os esforços de captação de recursos de instituições educacionais. Com dados institucionais e informações de terceiros, o EverTrue fornece acesso simplificado aos dados de doadores para ajudar os escritórios de promoção a envolver eleitores de forma mais eficaz e maximizar o potencial de doação. A plataforma EverTrue melhora os resultados para toda a equipe de promoção por meio de produtos direcionados para relações com ex-alunos, doações anuais, pesquisa de clientes potenciais e agentes de doações. Saiba mais sobre o EverTrue

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
Descubra o potencial da comunidade com a solução multifuncional mais flexível e poderosa para gestão e envolvimento de ex-alunos.
Descubra o potencial da comunidade de ex-alunos com o Hivebrite, a mais avançada plataforma de gestão e participação de ex-alunos. Fácil de configurar e totalmente marcado para combinar com as cores, o Hivebrite ajuda você a criar envolvimento da marca e criar oportunidades para os ex-alunos. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com os membros, crie eventos e colete pagamentos online, tudo a partir de uma única interface amigável. Saiba mais sobre o Hivebrite

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
Suíte de gerenciamento de associação baseada na nuvem para ex-alunos, escolas e outras organizações.
Suíte de gerenciamento de associação baseada na nuvem para ex-alunos, escolas e outras organizações. Armazene os dados da associação online, fornecendo à organização e a seus membros acesso sem interrupção para manter os dados atualizados. Os clientes incluem todos os tamanhos de escolas de ensinos fundamental e médio, associações, faculdades e universidades, grupos de ONG (acampamento, grupo de jovens etc.) e redes de ex-alunos empresariais. Saiba mais sobre o Alumni Channel

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
O Firsthand é um provedor de plataformas de envolvimento e mentoring de ex-alunos.
O Firsthand facilita a transformação de sua rede de ex-alunos em uma comunidade. Envolva mais ex-alunos, dando-lhes algo que vão valorizar, inspire-os a retribuir e demonstre resultados com dados. Provedor de plataformas de envolvimento e mentoring de ex-alunos que conta com a confiança de centenas de grandes instituições, incluindo Harvard, Oxford, MIT e Cambridge. Saiba mais sobre o Firsthand

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
Reúna e envolva seus ex-alunos lançando seu próprio espaço social privado para sua comunidade de ex-alunos.
O Disciple não é o seu software padrão de gerenciamento de ex-alunos. A missão da solução é ajudar as comunidades de ex-alunos a crescer e prosperar. A empresa cria redes sociais seguras e privadas para educadores e empresas com uma variedade de ferramentas para reunir, envolver e compreender os ex-alunos. Com diferentes pacotes de adesão e pagamentos recorrentes, é possível atrair mais doações para sua organização. Seus dados são armazenados com segurança, dando a você, e somente a você, acesso total a dados valiosos. Saiba mais sobre o Disciple

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
Pare de confiar em planilhas e manipular várias ferramentas de software e silos de informações. Aumente a renda com as listas de ex-alunos.
Software de gestão de ex-alunos - gerencie, envolva e aumente a associação de ex-alunos. Com o Member365, você pode aprimorar a associação de ex-alunos, segmentar ex-alunos por segmentos da lista, gerenciar eventos com facilidade, aprimorar as comunicações, aumentar o envolvimento e a lealdade, fortalecer a colaboração e economizar tempo e esforço todos os dias. Pare de confiar em planilhas e manipular várias ferramentas de software e silos de informações. Comece a aprimorar a riqueza escondida nas valiosas listas de dados de ex-alunos. Experimente o Member365. Saiba mais sobre o Member365

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
O Fonzip oferece todos os recursos de arrecadação de fundos e CRM necessários para associações e organizações de ex-alunos como um único aplicativo com tudo incluído.
O Fonzip oferece todos os recursos digitais de arrecadação de fundos e CRM necessários para todas as associações e organizações de ex-alunos como um único aplicativo com tudo incluído. Você pode experimentá-lo gratuitamente por 1 mês agora. Segurança de dados, facilidade de uso e modelo de preços justo e acessível são nossas prioridades. Oferecemos suporte a tudo isso com suporte ao cliente inigualável em tempo real e ao vivo. Comece a melhorar seus relacionamentos com ex-alunos e, claro, seus recursos financeiros agora com o Fonzip. Saiba mais sobre o Fonzip

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
Ferramenta de gestão de sala de aula baseada na nuvem que ajuda no registro, gestão de associações e comunicações.
O ProClass fornece software fácil de usar e flexível de gestão de eventos, registro on-line, gestão de associações, gestão de doadores e captação de recursos. Os clientes do ProClass incluem estúdios de educação continuada, dança e ginástica, organizações artísticas, ONGs, associações religiosas e comerciais, programas de aulas de reforço, acampamentos, instalações de treinamento, aprendizado ao longo da vida, organizações comunitárias de saúde, provedores de certificação e educação sem crédito. Saiba mais sobre o ProClass

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
Software que ajuda você com gestão de ex-alunos, participação de ex-alunos e devolver. Solicite uma demonstração ainda hoje.
O VeryConnect reúne a gestão de ex-alunos, o envolvimento de ex-alunos e a devolução de uma plataforma. A tecnologia confiável ajuda você a economizar tempo e dar valor aos ex-alunos. Você paga apenas pelos recursos de que precisa, começando com £ 160 por mês. A equipe fica baseada no Reino Unido. Solicite hoje uma demonstração gratuita para ver como o VeryConnect pode aumentar a associação de ex-alunos. Saiba mais sobre o VeryConnect

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
O Personify360 é a plataforma líder do setor que cria uma visão unificada dos dados de associados em todos os canais de envolvimento.
O Personify360 é a plataforma de gerenciamento e engajamento (CME) de ex-alunos líder do setor, com recursos robustos e flexíveis. É ideal para associações de ex-alunos de médio a grande porte e cria uma visão unificada dos dados dos associados em todos os canais de envolvimento. Com escalabilidade líder do setor, o Personify360 gerencia facilmente várias linhas de negócios e operações complexas e é flexível o suficiente para atender às necessidades de qualquer organização. Saiba mais sobre o ThreeSixty

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
O 360Alumni é um diretório interativo de ex-alunos, incluindo gestão de eventos, quadro de empregos, captação de recursos, associação paga e email marketing.
O 360Alumni trabalha com escolas, universidades e ONGs de todos os tamanhos para criar programas integrados, escaláveis e sustentáveis de envolvimento da comunidade. A plataforma é construída em torno de um diretório interativo de ex-alunos com mapeamento preciso, email marketing integrado e recursos de captação de recursos, além de associação paga. A empresa combina a pesquisa de ex-alunos, redes sociais, eventos, grupos, quadro de empregos e mentoring em um portal de marca única, pelo qual ex-alunos podem se conectar facilmente a cada um e criar sua rede pessoal. Saiba mais sobre o 360Alumni

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
Permite a comunicação eficaz com seus membros e todas as ferramentas necessárias para executar com eficiência seus ex-alunos.
O AlumNet é uma solução na nuvem que faz tudo, desde e-mail, SMS, calendários, anúncios, organização de reuniões, compartilhamento de documentos, fotos, vídeos e uma loja on-line, etc. Além disso, permite que seus membros se conectem entre si e atualizem suas próprias informações de contato por meio de uma interface on-line que pode ser usada pelo telefone. Saiba mais sobre o AlumNet

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos
O Alumni Reach é uma plataforma abrangente que permite às empresas aproveitar todo o poder da rede corporativa de ex-alunos.
O Alumni Reach é uma plataforma abrangente que permite às empresas aproveitar todo o poder da rede corporativa de ex-alunos. A plataforma baseada na nuvem permite que as empresas reúnam informações de ex-alunos, avaliem seu potencial de interação e executem campanhas de comunicação segmentadas para maximizar as taxas de resposta. Saiba mais sobre o Alumni Reach

Recursos

  • Contas de associados
  • Gestão da comunicação
  • Marketing por e-mail
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Administração de website
  • Calendário de eventos
  • Portal do associado
  • Software de Portal de Empregos