15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Obras Públicas

Software de obras públicas: os produtos desta categoria ajudam a gerenciar dados, ativos, agendas de manutenção, conformidade com códigos, mão de obra e custos de materiais para organizações que supervisionam obras públicas. Alguns exemplos incluem esgoto, estradas, tubulações, ferrovias e outras infraestruturas municipais. Esse tipo de software também pode fornecer soluções para programação de veículos, gestão de equipamentos, ordens de serviço, alertas, monitoramento de combustível e relatórios. O software de obras públicas está relacionado a sistema EHS, software de gestão de instalações, software governamental, ferramentas de gestão de projetos, ferramentas de controle de qualidade, software de faturamento de serviços públicos, software de gestão de manutenção e software de expedição de serviço.

Brasil Mostrar produtos locais
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Service Cloud: Plataforma para atendimento ao cliente com suporte omnicanal, automação e chatbots. Melhora eficiência e oferece atendimento personalizado em todos os canais.
O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite oferecer um serviço excepcional aos seus clientes. Com suporte omnicanal, automação de processos e assistência por meio de chatbots, você poderá melhorar a eficiência da sua equipe e fornecer um atendimento instantâneo e personalizado em todos os canais, desde redes sociais até presencialmente. Tudo em uma única plataforma! Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento. Saiba mais sobre o ArcGIS

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
O NEOGOV disponibiliza um sistema de gestão de talentos de alta qualidade e fácil de usar para atender ao mercado do setor público.
O NEOGOV disponibiliza um sistema de gestão de talentos de alta qualidade e fácil de usar para atender ao mercado do setor público. Atendendo a mais de 6.000 organizações, o sistema da empresa dá suporte a todo o ciclo de vida dos funcionários, automatizando o recrutamento, a integração, o treinamento e a gestão de desempenho. Os clientes dizem que o NEOGOV os ajuda a economizar tempo e dinheiro, reduzir processos em papel, aprimorar a conformidade com exigências regulatórias, aumentar a produtividade e a participação dos funcionários e prestar serviços adequados aos cidadãos. Saiba mais sobre o NEOGOV

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Tenha um conselho ou autoridade local mais produtiva e eficiente com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre operações de conselho eficientes e rentáveis com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta se back-office, os funcionários móveis e usuários do serviço. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel, incluindo avaliações de risco e instruções de método. Também rastreia seus veículos e ativos ao vivo. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
O software é escalável e pode se adaptar a todas as empresas/setores, incluindo as necessidades exclusivas de serviços públicos, petróleo e gás e muito mais.
O software de gerenciamento e ativos integrado ao sistema de informação geográfica (GIS na sigla em inglês) e software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) do eWorkOrders é uma ferramenta abrangente de gestão de manutenção e geração de relatórios para ajudar a gerenciar ativos e ordens de serviço. Com uma interface fácil de usar, a solução CMMS ajuda os gerentes a reunir, armazenar, compartilhar, gerenciar, analisar e fornecer com eficiência dados e imagens sob demanda para um fluxo de trabalho otimizado. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesso a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba mais sobre o eWorkOrders CMMS

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
O software intuitivo da GovPilot ajuda o Departamento de Obras Públicas em todos os aspectos da gestão de projetos.
O GovPilot respeita e se orgulha dos profissionais de obras públicas. Valoriza o seu serviço e a sua opinião. Antes de projetar o software baseado na nuvem, vários funcionários do Departamento de Obras Públicas foram consultados quanto aos seus pontos negativos. É um orgulho fornecer soluções na forma de fluxos de trabalho automatizados, compatibilidade móvel e recursos de mapeamento GS. Saiba mais sobre o GovPilot

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Um software simples de manutenção para operações de serviços públicos de pequeno e médio porte. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para operações de serviços públicos de médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido separadamente, para que você pague apenas pelos recursos de que precisa. Cada assinatura inclui suporte e treinamento contínuos. Saiba mais sobre o Q Ware CMMS

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
O SmartGov, da Dude Solutions, ajuda sua organização a gerenciar o planejamento, a permissão, o licenciamento, as inspeções e o cumprimento da lei.
O SmartGov, da Dude Solutions, permite gerenciar todos os seus processos essenciais vinculados a permissão, licenciamento, inspeções e cumprimento da lei em um único sistema via internet. A solução móvel e baseada na nuvem pode ajudar a automatizar processos em torno de aplicativos de licenças, avisos públicos, mapas e pagamentos online, entre outros. O SmartGov é uma ferramenta essencial para melhorar a eficiência de seu back-office e, ao mesmo tempo, aumentar a interação dos cidadãos para gerar receita comercial. Saiba mais sobre o SmartGov

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
O eLogger substitui os registros em papel e os sistemas desconectados coletando, armazenando e distribuindo dados operacionais em tempo real imediatamente.
Solução automatizada de diário de bordo com e-mail, lembretes, verificação ortográfica, anexos, trilha de auditoria completa e recursos offline. Usado para mudanças de turno, turnos/leituras, rastreamento de fluxo de trabalho/produção, geração de relatórios ambientais e de conformidade e muito mais. Saiba mais sobre o eLogger

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Aplicativo da internet que o ajudará a gerenciar todos os seus projetos de construção de maneira fácil, simples e eficaz.
Aplicativo da internet que o ajudará a gerenciar todos os seus projetos de construção de maneira fácil, simples e eficaz. Saiba mais sobre o BrickControl

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência. Saiba mais sobre o Asset Infinity

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Desde 1979, o software de manutenção mais amplamente implantado, fácil de usar e com suporte adequado para frotas que desejam aprimorar continuamente.
O software de manutenção de frota de mais de 4.000 frotas privadas, contratadas e públicas, o Dossier, reduz custos e tempo de inatividade, automatizando o controle de registros da sua frota, programação do PM, ordens e históricos de reparos, custos de combustível e MPG, controle de custos com custo por milha/hora, controle de estoque de peças com reordenamento automático, gestão de tarefas pendentes e campanhas, gestão de orçamento pendente, gestão de garantia, gestão de pneus, controle de fornecedor e mão-de-obra, renovação de licenças/alvarás, controle de motorista, benchmarking de frota, códigos VMRS e outros. Saiba mais sobre o AMCS Fleet Maintenance

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
O CityReporter é uma solução avançada de gestão de inspeção móvel aprovada pelos governos locais e empreiteiros na América do Norte.
O sistema de gestão de ordens de serviço e manutenção de estradas CityReporter permite que governos e empreiteiros inspecionem e façam a manutenção de rodovias, estradas e equipamentos relacionados de forma eficiente. Este aplicativo baseado em PC e um aplicativo móvel fácil de usar criam um processo poderoso. A integração de dados do GPS e as ordens de serviço e tarefas totalmente personalizáveis tornam os reparos fáceis de atribuir e acompanhar até a conclusão. Uma solução comprovada no campo por mais de uma década. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o CityReporter

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Ferramenta de gestão da força de trabalho de campo que ajuda as empresas com tarefas de trabalho, quadros de horários, listas de verificação e muito mais usando a funcionalidade de arrastar e soltar.
Plataforma de gestão da força de trabalho que ajuda as empresas a agendar tarefas/atribuições de trabalho, monitorar listas de verificação, analisar em tempo real insights sobre KPIs, comunicar-se com a equipe, anexar imagens/vídeos no local, lidar com comentários e sugestões de clientes, automatizar pagamentos e muito mais para otimizar a prestação de serviços e a experiência do cliente. Também fornece uma solução remota de gestão de quadro de horários para garantir a verificação de identidade em tempo real, bem como a localização dos funcionários com biometria facial e de voz. Saiba mais sobre o Zuper

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
O CIVICgov gerencia licenças, inspeção, violação e cumprimento da lei, inclusive incêndio e segurança/totalmente móvel.
Desenvolvido pela Active Municipal Inspectors, o CIVICgov oferece recursos avançados, porém fáceis de usar, que permitem o gerenciamento completo do edifício e do processo de cumprimento da lei. Os módulos incluem inspeções de segurança e incêndio, licenças, cumprimento da lei, violações, reclamações, um agendador de trabalho, portal de acesso de empreiteiros e cidadãos, mapeamento de sistema de informações geográficas (SIG), planejamento e zoneamento. O CIVICgov é totalmente móvel e muitos departamentos podem compartilhar as informações. Há centenas de relatórios e formulários que podem ser personalizados. Saiba mais sobre o CivicGov

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Software de gestão de trabalho de campo para agendar e rastrear técnicos, gerenciar ordens de serviço e ativos, capturar dados de campo e sincronizar sistemas de back-office.
O Field Squared ajuda municípios e obras públicas a gerenciar o ciclo de vida do serviço em uma solução unificada. Com o Field Squared, é possível automatizar a captura de dados de campo a partir de fotos ou códigos de barra, criar e gerenciar ordens de serviço e rastrear técnicos em tempo real. O Field Squared funciona offline, é altamente configurável e integra-se facilmente a qualquer sistema de back-office. Recursos adicionais incluem agendamento e otimização de rotas, gestão de ativos geoespaciais e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Field Squared

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Aplicativo de gestão da construção na internet para as necessidades de estimativa de custo, licitação e gestão de construção de agências locais.
Aplicativo para programas de melhoria de capital/construção em cidades, municípios e outras agências e para seus consultores. Lide com a administração da construção em um ambiente colaborativo na internet, com acesso para as partes interessadas do projeto, inclusive fontes de financiamento. Inclui geração de relatórios diários do inspetor, gestão de pedidos de alteração, início de pagamento de empreiteiros, acesso ao projeto em tempo real, entrada de dados de origem, trilha de auditoria completa, rastreamento de materiais, uso e pagamentos filtrados e geração de relatórios integrados. Saiba mais sobre o Appia

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Mais rápido e mais fácil: o RoadEng é um pacote completo de design civil para pesquisa, modelagem de terreno, design de corredores e planejamento de locais.
Desenvolvido para engenheiros ocupados, o RoadEng foi criado para tornar os projetos de design civil mais rápidos e fáceis. O RoadEng é um pacote completo de design civil para pesquisas, modelagem de terrenos, design de corredores e planejamento de locais, ideal para estradas (públicas e industriais), estradas rurais, projetos ferroviários e de dutos, e riachos, entre outros. Principais benefícios: 90% dos usuários não precisam de treinamento formal. Design completo do começo ao fim. Resultados e compartilhamento fáceis (planilhas de resultados em .pdf, DWG, DGN e Landxml). Saiba mais sobre o RoadEng Civil Engineer

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
O MaintStar ajuda a gerenciar seus ativos para incluir: ruas/transporte, tempestade e água doce, saneamento, parques, instalações, frotas.
Com o software de gerenciamento de ativos de obras públicas do MaintStar, você fica mais organizado para gerenciar ativos, rastrear o trabalho e gastar de forma mais inteligente. Análise abrangente e software sofisticado são o diferencial crucial, permitindo: Planejamento/orçamento de trabalho Projeção de orçamentos de capital Geração de relatórios personalizáveis As soluções baseadas na nuvem de gerenciamento de manutenção e ativos fáceis de usar são o primeiro passo em sua jornada para uma comunidade melhor. Saiba mais sobre o MaintStar Enterprise Asset Management

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Um aplicativo inovador desenvolvido para otimizar e padronizar os processos de revisão, permissão e inspeção de planos eletrônicos.
Um aplicativo inovador desenvolvido para otimizar e padronizar os processos de revisão, permissão e inspeção de planos eletrônicos. Saiba mais sobre o GeoCivix

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
O software de gestão de ativos públicos foi desenvolvido para o usuário se conectar à infraestrutura e aos ativos da comunidade de uma forma simples.
O Beehive oferece simplicidade ao ambiente complexo das cidades. O Beehive oferece uma ferramenta simples, avançada e flexível para aumentar a eficácia da força de trabalho. Usuários ilimitados, workshops contínuos e uma programação de atualização gratuita tornam o Beehive um verdadeiro parceiro com o qual as cidades podem contar. Saiba mais sobre o Beehive Industries

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Uma solução configurável de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) criada especificamente para gerenciar infraestrutura e ativos municipais.
Uma solução configurável de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) criada especificamente para gerenciar infraestrutura e ativos municipais. Saiba mais sobre o TRAISR

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques
Brasil Produto local
A Memory é uma solução integrada, responsável por automatizar as rotinas da administração pública municipal. Os recursos do sistema contribuem para as atividades do poder executivo e legislativo, atuando no controle de frotas, na geração de notas fiscais, em análises de licitações e compras, e mais.
A Memory é uma solução integrada, responsável por automatizar as rotinas e operações da administração pública municipal. Os recursos do sistema contribuem para as atividades do poder executivo e legislativo, atuando no controle de frotas, na elaboração e execução de orçamentos, na geração de notas fiscais, em análises de licitações e compras, na gestão patrimonial, e mais. Através da Memory, o poder público também pode gerenciar seu sistema de tributos, com dados cadastrais atualizados, e assegurar que o mesmo está em conformidade com o previsto no código tributário do município. A solução ainda oferece ferramentas para a gestão de almoxarifado, aprimorando a logística de distribuição dos materiais adquiridos pelas autarquias municipais. Saiba mais sobre o Memory

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Banco de dados do cliente
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de conformidade
  • Custos do trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gestão de estoques