15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Ferramentas de Social Networking

As ferramentas de social networking dão suporte à interação entre clientes e usuários de uma organização, para compartilhamento de tarefas e mídias. Otimização de mecanismos de busca, edição de blogs, podcasting, boletins informativos, páginas de perfil, quadros de mensagens e diretórios de membros são alguns dos recursos das ferramentas de social networking, que auxiliam no aumento da interatividade entre os colaboradores e o trabalho em equipe e podem aumentar a visibilidade da empresa online. As ferramentas para redes sociais estão relacionadas ao software de gestão de contatos, sistema de gestão de conteúdo, software de gestão de membros e ao sistema de portal.

Brasil Mostrar produtos locais

64 resultados

Descubra o potencial da comunidade com uma solução de rede social tudo-em-um e flexível para gestão de comunidades. Saiba mais sobre o Hivebrite
Descubra o potencial da comunidade com o Hivebrite, uma plataforma de rede social tudo-em-um. Fácil de configurar e adequar à marca para ser compatível com as cores de cada empresa, o Hivebrite ajuda a criar envolvimento com a marca e oportunidades de rede social privada. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com os membros, crie eventos e colete pagamentos online, tudo a partir de uma única interface amigável. Saiba mais sobre o Hivebrite

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Mantenha seus lançamentos sob controle e sua comunicação clara usando o Trello para ver se as tarefas estão no caminho certo e qual conteúdo virá em seguida.
Do planejamento de um lançamento ao conteúdo do calendário editorial e às pautas das reuniões, o Trello ajuda as equipes de marketing a fazer mais. O Trello é um centro de comando que conecta todas as tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status e datas de vencimento e permitir a troca rápida de comentários entre os colegas de equipe. Anexe arquivos e tíquetes de outros aplicativos, como Google Docs e Salesforce, para que tudo permaneça junto. Mantenha os lançamentos sob controle e toda a equipe de marketing alinhada. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
A monday.com é um sistema operacional de trabalho intuitivo onde as equipes podem criar seus processos de marketing e criação em minutos para executar projetos e tarefas diárias.
Crie painéis personalizados para gerenciar seus contatos com facilidade e eficiência. Discuta novasideias e delegue tarefas para diferentes colegas. Programe publicação de conteúdosem formatolinha do tempo. Para acompanhar impacto, importe dados para que possa analisar KPIs.O monday marketer mostra tudo o que as pessoas dasua equipe precisam saber para ter um melhor desempenho. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos. Saiba mais sobre o Zoho Social

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Economize tempo ao gerenciar mídias sociais. Programe, publique e analise todas as postagens em um só lugar.
O Buffer é uma plataforma de gestão de redes sociais intuitiva e otimizada na qual marcas, empresas, agências e indivíduos confiam para ajudar a gerar envolvimento e resultados significativos nas mídias sociais. A plataforma oferece um conjunto de produtos para publicação, envolvimento, análise e colaboração em equipe. Os produtos são cuidadosamente considerados e altamente refinados para ajudar os profissionais de marketing e equipes de mídia social a trabalhar com mais eficiência e de maneira eficaz. Saiba mais sobre o Buffer

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que você já usa, proporcionando uma maneira simples, segura e mais produtiva para as pessoas compartilharem conhecimento, trabalharem juntas e construírem comunidades conectadas. Saiba mais sobre o Workplace from Meta

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Software de intranet social e de rede social privada para empresas, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é um software gratuito de intranet social disponível na nuvem e no local. Totalmente gratuito quando usado por pequenas equipes. O Bitrix24 vem com mais de 35 ferramentas gratuitas de intranet, código aberto, aplicativos móveis, API, sistemas de gerenciamento de conteúdo, interfaces sociais e clássicas, além de integrações com Active Directory, listas do SharePoint, Outlook e MS Exchange. Há planos para usuários ilimitados disponíveis. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online. Saiba mais sobre o Yammer

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas.
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Anthropologie, GrubHub, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Zipcar. Disponível por navegador da internet, iOS e Android, o Sprout permite que as marcas simplifiquem a gestão social, colaborem entre as equipes e forneçam uma experiência excepcional ao cliente. O Sprout Social oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+. Saiba mais sobre o Sprout Social

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
A ferramenta tudo-em-um de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências, ajudando-as a ampliar seu alcance.
Gerencie todas as principais contas de redes sociais e melhore a eficiência na rede social em uma plataforma com agendamento automatizado de publicações e muitos outros recursos exclusivos. O SocialPilot é uma ferramenta de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências digitais. Programe as publicações em redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, Google My Business, Pinterest, Instagram, TikTok, Tumblr e VK. Saiba mais sobre o SocialPilot

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos, SaaS (software como serviço), para instituições de ensino e corporações construírem suas redes exclusivas de ex-alunos.
Ele ajuda instituições de ensino na atualização automática de bancos de dados de ex-alunos, assim como na promoção da carreira e da educação superior, angariação de fundos e melhor envolvimento de ex-alunos com mais de 250 clientes em 12 regiões, incluindo Índia, Austrália, Europa, Malásia, Oriente Médio, África, Japão, Filipinas, EUA, Antilhas. Ele ajuda as empresas a manterem-se conectadas com ex-funcionários, melhorando sua marca como empregadora, recontratações e indicações e conta com a confiança de empresas como Qualcomm India e HeroMotoCorp e organizações como GESCI das Nações Unidas. Saiba mais sobre o Vaave

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
----> O NiceJob é uma maneira de obter avaliações positivas, referências e vendas. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês.
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. O NiceJob é uma maneira de obter mais avaliações positivas e criar uma boa reputação. O NiceJob automatiza o marketing de mídia social usando avaliações positivas e fotos de clientes. Além disso, é possível melhorar os resultados do mecanismo de pesquisa, o tráfego do site e as vendas publicando suas avaliações e fotos no site. Ao contrário dos concorrentes, não há contratos, há uma avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês. –> Experimente gratuitamente no site. <– Saiba mais sobre o NiceJob

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Ferramenta de marketing de mídia social baseada na nuvem que auxilia as empresas na descoberta de conteúdo, agendamento de publicações e acompanhamento de desempenho.
Ferramenta de marketing de mídia social baseada na nuvem que auxilia as empresas na descoberta de conteúdo, agendamento de publicações e acompanhamento de desempenho. Saiba mais sobre o Post Planner

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Sistema de gestão de reputação na nuvem que permite às empresas supervisionar ou gerenciar classificações online e responder aos comentários dos clientes.
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e avaliações online, melhorar a experiência do cliente e promover tráfego, visitas e receita. Saiba mais sobre o Reputation

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Expanda a lista de e-mails, gere mais vendas e reduza o abandono com o conjunto de otimização de taxa de conversão avançado e fácil de usar do Justuno.
O Justuno é um conjunto de ferramentas de conversão de sites usado para converter o tráfego diário do site, aumentar o crescimento da lista de e-mails e impulsionar as vendas. Converta um percentual mais alto de visitantes usando pop-ups de e-mail, barras de cadastro, pop-ups de saída e mensagens oportunas no local. Crie uma lista de e-mails com um design espetacular de pop-up de e-mail, direcionamento eficaz, segmentação de público e integrações perfeitas com a pilha de marketing. Vincule incentivos e ofertas para levar os visitantes a participar da lista de e-mails. Saiba mais sobre o Justuno

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Crie facilmente uma rede social privada para os funcionários usando a solução de ESN para que os funcionários possam se conectar e se comunicar facilmente.
Crie facilmente uma rede social privada para os funcionários usando a solução de ESN para que os funcionários possam se conectar e se comunicar facilmente. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público. Saiba mais sobre o MangoApps

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O Graduway é fornecedor líder de redes de envolvimento de ex-alunos, com mais de 2.000 clientes em mais de 50 países.
A Graduway oferece uma bela plataforma de marca para as instituições envolverem digitalmente seus ex-alunos. O 'Alumni Network' capacita ex-alunos, estudantes e apoiadores da instituição a se conectarem e se envolverem. A essência da participação de ex-alunos está enraizada em oferecer acesso a uma rede de atendimento, disponível em todos os dispositivos, em qualquer lugar! O Graduway, com mais de 2.000 clientes e operando em mais de 50 países, é reconhecido como fornecedor líder de plataformas de mentoring e networking para ex-alunos. Saiba mais sobre o Graduway

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais…
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam. Saiba mais sobre o Ntranet

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Uma rede social de empresas para envolver os funcionários, promover uma cultura empresarial aberta e facilitar o compartilhamento de conhecimento.
A plataforma eXo é uma poderosa rede social de empresas de código aberto criada para oferecer as ferramentas necessárias para tornar o trabalho em equipe fácil e bem-sucedido. A plataforma eXo é uma ferramenta de código aberto, independente, dimensionável, personalizável e com todos os recursos para a construção de redes sociais de empresas. Ela é habilitada com bate-papo, fóruns, grupos, eventos, caixas de correio etc. A plataforma eXo ajudará você a conectar e envolver os funcionários, rompendo as barreiras de comunicação e facilitando o compartilhamento de conhecimento. Saiba mais sobre o eXo Platform

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
As comunidades online Higher Logic redefinem a maneira como os clientes se comunicam, colaboram e mantêm contato com sua organização.
Ideal para organizações empresariais e de mercado intermediário. A plataforma Higher Logic Online Community fornece ferramentas para interação com clientes, permitindo melhor suporte ao cliente, defesa natural do cliente e maior retenção de clientes. Ofereça ferramentas durante toda a jornada com sua organização para os clientes aprenderem, compartilharem ideias e tornarem-se defensores leais, gerando retenção, receita e satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Higher Logic Thrive

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O Zimbra é um sistema de e-mail e colaboração com contatos, calendário, tarefas, bate-papo e compartilhamento/armazenamento de arquivos, videoconferência e muito mais.
O Zimbra, um produto Synacor, é uma plataforma de e-mail e colaboração que inclui contatos, calendário, tarefas, mensagens instantâneas e compartilhamento de arquivos, além de complementos como videoconferência, criação de documentos e armazenamento de arquivos. O Zimbra alimenta centenas de milhões de caixas de correio em mais de 140 países e é oferecido por mais de 500 BSPs e 2.000 parceiros de canal. Empresas, governos e prestadores de serviços confiam no Zimbra. O Zimbra pode ser implantado na nuvem, no local (nuvem privada) ou como um híbrido. Saiba mais sobre o Zimbra Collaboration Suite

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O Tribe é uma plataforma para criar sites de redes sociais atraentes com feeds de atividades ricos, grupos e suporte para vários tipos de postagens.
O Tribe é um software de rede social totalmente personalizável para criar sites sociais altamente atraentes. O design moderno, aliado ao feed de atividade personalizado baseado em inteligência artificial, sistema de gamificação e recurso de subgrupo, permite que você crie destinos sociais formadores de hábitos com conexões profundas. Os usuários podem postar artigos, fazer perguntas, enviar respostas, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Aproveite o mecanismo social altamente modular, integrações nativas, widgets e API para manter os membros conectados. Saiba mais sobre o Bettermode

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O Facelift Cloud é uma solução multifacetada que ajuda você a gerenciar seu networking nas redes sociais de maneira centralizada.
O Facelift Cloud é uma ferramenta de rede social. O software ajuda você a gerenciar suas atividades de networking em todos os canais relevantes de maneira centralizada, combinando todos os componentes da gestão de redes sociais em uma ferramenta inteligente. Adequado para empresas de todos os portes, em qualquer local, com usuários ativos em mais de 50 países. O Facelift Cloud permite que marcas, agências e instituições públicas atinjam com sucesso os objetivos de negócios. A ferramenta é certificada pela ISO 27001. Saiba mais sobre o facelift

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Crie relacionamentos e acompanhe o ROI das redes sociais em escala empresarial com o Sprinklr, alimentado por um eficaz mecanismo de IA.
O Sprinklr é uma solução de rede social de nível empresarial utilizada por 90% das 100 maiores marcas do mundo. Com um eficaz mecanismo de IA, o Sprinklr ajuda as marcas a construir relacionamentos e criar interações positivas onde quer que os clientes estejam em mais de 35 canais sociais e digitais, tudo a partir de uma plataforma unificada de gestão da experiência do cliente. Deixe o caos da solução pontual para trás com o Sprinklr. Saiba mais sobre o Sprinklr

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O Zoho Connect é um software de colaboração de equipe que leva as pessoas e os recursos de que precisam para um único lugar, facilitando a obtenção de trabalho.
O Zoho Connect é um aplicativo de colaboração de equipe que reúne pessoas, recursos e os aplicativos de que precisam. Os usuários podem compartilhar ideias, realizar discussões em tempo real, entrar em contato com qualquer pessoa na rede, criar os próprios aplicativos, construir uma base de conhecimento, gerenciar os planos de trabalho e também acessar aplicativos projetados para tornar o trabalho em equipe fácil e rápido. Com o Zoho Connect, a comunicação mais rápida e a melhor colaboração são garantidas. Saiba mais sobre o Zoho Connect

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Descubra uma ferramenta simples que une as pessoas. Por quê? As empresas estão mais complexas do que nunca, as pessoas estão dispersas, existem mais informações e mais maneiras de se comunicar. O esforço para criar uma comunidade no local de trabalho é um objetivo nobre, mas não deve criar mais complexidade. É preciso ter uma maneira de ajudar as pessoas a participar de sua cultura e sentir o valor da contribuição que elas dão. O Jostle foi criado para capacitar pessoas e empresas. Saiba mais sobre o Jostle

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Solução de rede social profissional privada desenvolvida para capacitar redes de ex-alunos. Envolva ex-alunos em uma plataforma modular e em evolução.
O AlumnForce é uma solução de rede social profissional privada dedicada a escolas, universidades, associações de ex-alunos e fundações com o objetivo de construir relacionamentos entre alunos, graduados, ex-alunos, recrutadores, professores e administrações. O aplicativo pode ser personalizado para se adequar à imagem da comunidade e é funcionalmente modular para atender às prioridades da organização. Mais de 250 redes de ex-alunos usam o AlumnForce em todo o mundo. Saiba mais sobre o AlumnForce

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O Raklet é um software de rede social tudo-em-um que permite envolver-se com a comunidade de maneira significativa e digital.
O Raklet é um software de rede social tudo-em-um que permite envolver-se com a comunidade de maneira significativa e digital. Crie, amplie e monetize seu público por meio de filiações, boletins informativos e outras ferramentas. Além do CRM, é possível criar planos de filiação e um formulário de inscrição personalizado, organizar eventos e vender ingressos e ter uma rede social privada, um aplicativo móvel, entre outros. É uma maneira simples e fácil de aumentar a interação e expandir sua rede social. Saiba mais sobre o Raklet

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Crie sua comunidade online com esse software de rede social compatível com dispositivos móveis. É um aplicativo de marca branca configurável e expansível.
O mooSocial é um software de marca branca de rede social compatível com dispositivos móveis. Inicie sua rede social imediatamente com o mooSocial e personalize-a da maneira que quiser. Esteticamente construído com a experiência do usuário final em mente, o mooSocial é altamente configurável e expansível, além de possibilitar a adição de temas e plugins. É fácil de usar, mesmo para proprietários de sites sem habilidades de programação. Saiba mais sobre o mooSocial

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O Clinked oferece portais de clientes personalizáveis para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo experiência de marca de alto contato aos seus clientes, melhorando a comunicação, segurança e processos para as equipes voltadas para o cliente. Os principais recursos do portal incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias. Saiba mais sobre o Clinked

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
A solução definitiva para criar sites de comunidades ou de redes sociais online.
O melhor tem sido feito para garantir que a plataforma social phpFox seja fácil para todos criarem comunidades online a fim de promover campanhas, eventos, produtos e negócios. O phpFox oferece muitos recursos de rede social que incentivam os usuários a entrar, ficar e se envolver com muita alegria. Acesse o site. Saiba mais sobre o phpFox

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Solução baseada na Internet e no local, que ajuda a criar sites de redes sociais usando gerenciamento de conteúdo, mensagens privadas e muito mais.
O SocialEngine PHP é uma plataforma de rede social que permite criar uma rede social de marca personalizada pronta para uso. O SocialEngine PHP oferece uma rede simples e sem marca que você pode personalizar de qualquer maneira. Você tem a liberdade de manter um controle refinado de todos os aspectos do seu site e conteúdo. O programa possui uma vibrante comunidade de desenvolvedores terceirizados. Saiba mais sobre o SocialEngine PHP

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Automatize o marketing social e de conteúdo, o direcionamento, a segmentação e a gestão de leads com a solução Oracle Marketing Cloud.
Automatize o marketing social e de conteúdo, o direcionamento, a segmentação e a gestão de leads com a solução Oracle Marketing Cloud. Saiba mais sobre o Oracle Marketing

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
A Kentico é uma plataforma de marketing online, comércio eletrônico e CMS tudo-em-um que impulsiona os resultados de negócios para empresas de todos os portes.
Kentico é a única plataforma totalmente integrada de marketing online, ASP.NET CMS e comércio eletrônico que permite criar experiências digitais de clientes verdadeiramente otimizadas em vários canais. Com Web Farms, integração contínua, GDPR e proteção de dados e desenvolvimento de MVC totalmente compatíveis em toda a plataforma, o Kentico capacita seus desenvolvedores a oferecer sites e experiências de última geração de forma mais rápida. Saiba mais sobre o Kentico

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Experimente 30% mais compartilhamentos em mais de 250 funcionários que não são da área de trabalho com a premiada plataforma segura. Envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
O Speakap é uma plataforma segura e privada premiada que permite a participação com mais de 250 funcionários que não são do escritório. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap. Usado por mais de 350 clientes em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, G-Star, Baía de Hudson, Suitsupply e Mars. Com integrações personalizadas, fortaleça a marca com o próprio aplicativo. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap. Saiba mais sobre o Speakap

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Cresça, envolva e monetize sua comunidade com o Disciple. Obtenha sua própria rede social de marca na internet, iOS e Android.
A empresa ajuda as marcas a construir redes sociais independentes, valiosas e confiáveis em um espaço seguro que possuem e controlam. Com a plataforma Disciple, é possível criar grupos ilimitados para segmentar seu público, postar todos os tipos de conteúdo, transmitir seus eventos ao vivo e vender cursos e assinaturas online. Os membros podem criar seus próprios perfis e, em seguida, usar essas informações para encontrar, fazer amigos e trocar mensagens. Obtenha sua própria plataforma de rede social de marca na internet, iOS e Android. Saiba mais sobre o Disciple

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O Mobilize é uma plataforma abrangente de envolvimento de membros para associações, organizações sem fins lucrativos, grupos políticos e redes profissionais.
A solução moderna para comunidades do Mobilize foi projetada especificamente para envolver os membros em uma era saturada de informações por meio de uma abordagem fácil de usar, mais humana e compatível com dispositivos móveis. Clientes como associações, organizações sem fins lucrativos e redes profissionais de negócios veem a participação aumentar de três a dez vezes em relação às soluções tradicionais, como bate-papo em grupo, redes sociais ou fóruns, e impulsionam o crescimento, a retenção, a satisfação, as doações e o envolvimento. A empresa pertence e é gerenciada por Dave Hersh, diretor executivo e fundador da Jive Software. Saiba mais sobre o Forj

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Ferramenta de design gráfico que funciona como uma rede social voltada ao design, onde os profissionais da área exibem suas criações
O Behance é uma plataforma de design gráfico, na qual os profissionais da área podem criar um perfil e exibir suas criações, como fotografias, ilustrações, design de produtos, projetos em 3D, e muito mais. A estrutura da ferramenta é similar a de uma rede social, permitindo que os usuários curtam e comentem os projetos que considerarem mais interessantes. Desse modo, os profissionais de design podem obter novas inspirações e ampliar sua rede de contatos dentro dessa esfera de atuação. Saiba mais sobre o Behance

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Software que ajuda a criar, envolver e desenvolver uma comunidade online. Solicite uma demonstração ainda hoje.
Uma solução flexível de rede social de marca branca adaptada a você. A plataforma fácil de usar do VeryConnect permite que você construa uma comunidade com uma missão em mente. Compartilhe postagens, marque pessoas, envie mensagens privadas, crie grupos e compartilhe arquivos. A escalabilidade da plataforma permite que você altere os recursos de acordo com as necessidades à medida que a comunidade cresce. Solicite hoje uma demonstração gratuita para ver como o VeryConnect pode ajudá-lo a criar a comunidade online. Saiba mais sobre o VeryConnect

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Permite que você construa as próprias redes sociais privadas para a empresa ou organização.
Permite que você construa as próprias redes sociais privadas para a empresa ou organização. Saiba mais sobre o Whaller

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O 360Alumni é um diretório interativo de ex-alunos, incluindo gestão de eventos, quadro de empregos, captação de recursos, associação paga e email marketing.
O 360Alumni trabalha com escolas, universidades e ONGs de todos os tamanhos para criar programas integrados, escaláveis e sustentáveis de envolvimento da comunidade. A plataforma é construída em torno de um diretório interativo de ex-alunos com mapeamento preciso, email marketing integrado e recursos de captação de recursos, além de associação paga. A empresa combina a pesquisa de ex-alunos, redes sociais, eventos, grupos, quadro de empregos e mentoring em um portal de marca única, pelo qual ex-alunos podem se conectar facilmente a cada um e criar sua rede pessoal. Saiba mais sobre o 360Alumni

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Software de rede social de marca branca com pacote completo de APIs para saúde, marcas, jogos e educação.
Software de rede social de marca branca com pacote completo de APIs para saúde, marcas, jogos e educação. Há implementações personalizadas com o aplicativo seguro para oferecer uma solução exclusiva para os clientes. Saiba mais sobre o ONEsite

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Obtenha uma plataforma própria de mídia social ou aplicativo online/móvel privado com recursos integrados de desenvolvimento da comunidade. 100% customizável!
Ideal para empresas com mais de 500 funcionários, Areitos é a melhor plataforma de mídia social de marca branca para construir as próprias redes sociais privadas! Areitos é uma plataforma de rede inovadora e acessível, que oferece suporte à comunicação interna, desenvolvimento e gestão da comunidade da organização. Multilíngue (pode adicionar o idioma nativo!), Internet/móvel, hospedagem interna ou na nuvem, 100% de branding e personalizável, APIs e integração com o LinkedIn e outras mídias sociais ou plataformas de empresas. Saiba mais sobre o Areitos

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O Minerva é uma maneira fácil de capturar e compartilhar instruções clicáveis para qualquer coisa na internet.
O Minerva permite criar instruções clicáveis para qualquer coisa online. Sempre que precisar comunicar um conjunto de etapas, sem ficar fisicamente ao lado de alguém, use o Minerva. A ferramenta é gratuita. Suporte adicional está disponível para recursos pagos adicionais (p. ex., análise, edição colaborativa). Saiba mais sobre o Minerva

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Produto baseado na internet que ajuda as empresas a construir relacionamentos e aumentar a conscientização sobre as ofertas por meio do desenvolvimento de links e mídias sociais.
Produto baseado na internet que ajuda as empresas a construir relacionamentos e aumentar a conscientização sobre as ofertas por meio do desenvolvimento de links e mídias sociais. Saiba mais sobre o BuzzStream

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
O IBM Connections é uma plataforma de rede social de negócios que ajuda você a realizar o trabalho, envolvendo as pessoas certas para fornecer resultados.
O IBM Connections é uma plataforma de colaboração e rede social de negócios que ajuda você a realizar o trabalho, envolvendo as pessoas certas para fornecer resultados. A plataforma integrada na nuvem promove melhor compartilhamento de conhecimento e decisões com recursos como e-mail comercial, bate-papo e mensagens instantâneas, webconferência, compartilhamento de arquivos, edição de documentos on-line e mais. Saiba mais sobre o HCL Connections

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
Brasil Produto local
Plataforma para área de membros e gestão de comunidades.
A Nichoos é uma plataforma whitelabel para gestão de comunidades. É possível gerenciar sua comunidade com espaços, grupos e subgrupos na plataforma entregando 100% do seu conteúdo. Crie seções de conteúdo com cursos, gravações e materiais de apoio. Os membros possuem perfis para networking e chats para conexão com outros membros. Saiba mais sobre o Nichoos

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções
A plataforma InSided de comunidade online é SaaS (software como serviço) de verdade: sem a necessidade de custos ou recursos de desenvolvimento adicionais, fácil de configurar e dimensionar.
A plataforma inSided de comunidade online foi criada especificamente para que os clientes possam encontrar facilmente respostas para as perguntas, ampliando o suporte ao cliente, o sucesso do cliente, bem como o autoatendimento, a retenção, a adoção de produtos e o ativismo do cliente. Ajude os clientes a ajudar outros clientes oferecendo as ferramentas para que eles possam efetivamente promover um autoatendimento, aprender interagindo entre si e obter percepções sobre produtos para se concentrar no que realmente importa: a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Gainsight Digital Hub

Recursos

  • Integração de redes sociais
  • Promoção social
  • Biblioteca de mídia
  • Gestão de conteúdo
  • Rastreamento de engajamento
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • @menções

Tudo sobre Ferramentas de Social Networking

O que são ferramentas de social networking?

Ferramentas para social networking permitem que os usuários na organização colaborem em tarefas específicas, compartilhando vários tipos de mídias entre si. Com as ferramentas para social networking, os usuários envolvidos em um projeto específico têm um espaço de trabalho virtual compartilhado, que permite receber atualizações e notícias sobre reuniões, eventos e outras informações vitais para as funções de projetos individuais. Conteúdos para redes sociais internas também podem ser compartilhados externamente (na forma de artigos, blogs, podcasts e boletins informativos).

Quais os benefícios das ferramentas para social networking?

  • Colaboração aprimorada entre funcionários: ao criar grupos de usuários para projetos específicos, os membros dos grupos podem compartilhar facilmente atualizações em projetos, mídia relacionada e prazos para conclusão. Para a organização de eventos e reuniões usando as ferramentas para social networking, é possível distribuir convites e compartilhar atas de reuniões com participantes. Os funcionários têm uma plataforma para discutir projetos por meio de comentários e bate-papo ao vivo.
  • ​Trabalho de equipe: tal como as redes sociais tradicionais permitem que os usuários se sintam conectados independentemente do local físico, as ferramentas para social networking permitem que funcionários se sintam mais próximos socialmente ao resto da organização.

Quais são os recursos típicos das ferramentas para social networking?

  • Perfis do usuário: permita que os usuários criem perfis que contenham informações básicas.
  • Gerenciamento de grupos: proporcione aos gerentes a capacidade de editar regras para grupos e membros específicos.
  • Feeds de atividades e notícias: forneça um feed contínuo de atualizações que ocorrem em tempo real.
  • Gestão de eventos: informe os usuários sobre os próximos eventos.
  • Chat em tempo real: proporcione aos usuários a capacidade de conversar com outros membros dos grupos de usuários.
  • Marcação de mídia social: permita ao usuário mencionar ou marcar a si mesmo e outros usuários em publicações e mídias publicadas na plataforma.

O diretório de ferramentas para social networking permite filtrar por recurso(s), para exibir apenas as opções que atendam às necessidades de seu negócio, ajudando a reduzir a lista de opções de softwares.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas para social networking?

  • Segurança de dados: para muitas organizações, a segurança de dados é da maior importância. As empresas devem examinar cuidadosamente as opções de configuração das redes sociais a fim de decidir o que especificamente deve ser compartilhado entre alguns usuários ou a empresa em geral. Considerando que muitos aplicativos para social networking permitem que usuários e administradores automatizem o compartilhamento de mídia com plataformas de redes sociais externas, as empresas devem estabelecer políticas estritas sobre a automatização e as contas autorizadas.
  • Envolvimento dos usuários: a maioria dos usuários tem experiência com alguma forma de rede social. Embora essa familiaridade com os conceitos de mídias sociais possa facilitar a adesão de funcionários à rede social da empresa, adicionar outra plataforma de publicação pode sobrecarregar alguns usuários. Antes de implementar uma plataforma para redes sociais na empresa, não pense apenas em como trazer usuários para a rede, mas também em como mantê-los.

Quais as tendências relevantes de ferramentas para social networking?

  • O home office está se tornando cada vez mais popular: desde 2005, o número de trabalhadores gastando pelo menos metade do tempo trabalhando em casa mais do que duplicou. Com mais e mais empresas optando por decentralizar a força de trabalho, a necessidade de plataformas de colaboração digital se tornarão cada vez mais importantes, já que os funcionários buscam formas adequadas para se agruparem.
  • ​A tecnologia wearable otimizará as redes sociais empresariais: considerando que 54% das pequenas e médias empresas planejam implantar tecnologias wearable ao longo dos próximos anos, muitas oportunidades surgirão no cenário das mídias sociais para empresas para o uso dessa tecnologia. Ao implementar recursos wearable de vídeo e de captura de dados, os usuários podem estar virtualmente presentes em qualquer conversação, mesmo quando limitações físicas não permitam.