123 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. Saiba mais sobre o monday.com
Descubra o potencial da comunidade com o Hivebrite, uma plataforma de rede social tudo-em-um. Fácil de configurar e adequar à marca para ser compatível com as cores de cada empresa, o Hivebrite ajuda a criar envolvimento com a marca e oportunidades de rede social privada. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com os membros, crie eventos e colete pagamentos online, tudo a partir de uma única interface amigável. Saiba mais sobre o Hivebrite Descubra o potencial da comunidade com uma solução de rede social tudo-em-um e flexível para gestão de comunidades. Saiba mais sobre o Hivebrite
O idloom-wall é uma plataforma revolucionária de intranet/extranet que combina a integridade das soluções tradicionais de intranet com o poder dos recursos e aplicativos de mídia social. Especializado em gestão de conhecimento e experiência, o idloom-wall combina a força de uma plataforma colaborativa com a flexibilidade e a agilidade de uma rede social, que você pode adaptar às necessidades específicas da sua organização. Saiba mais sobre o idloom-wall O idloom-wall reúne as melhores ferramentas que as mídias sociais têm a oferecer em uma única plataforma de intranet/extranet multiuso. Saiba mais sobre o idloom-wall
O Bitrix24 é um software gratuito de intranet social disponível na nuvem e no local. Ele é 100 % gratuito quando usado por pequenas equipes. O Bitrix24 vem com mais de 30 ferramentas gratuitas de intranet, código aberto, aplicativos móveis, API, sistemas de gerenciamento de conteúdo, interfaces sociais e clássicas, além de integrações com Active Directory, listas do SharePoint, Outlook e MS Exchange. Há planos para usuários ilimitados disponíveis. Saiba mais sobre o Bitrix24 O principal software de intranet social e de rede social privada para empresas, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Tribe é um software de rede social totalmente personalizável para criar sites sociais altamente atraentes. O design moderno, aliado ao feed de atividade personalizado baseado em inteligência artificial, sistema de gamificação e recurso de subgrupo, permite que você crie destinos sociais formadores de hábitos com conexões profundas. Os usuários podem postar artigos, fazer perguntas, enviar respostas, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Aproveite o mecanismo social altamente modular, integrações nativas, widgets e API para manter os membros conectados. Saiba mais sobre o Tribe O Tribe é uma plataforma para criar sites de redes sociais atraentes com feeds de atividades ricos, grupos e suporte para vários tipos de postagens. Saiba mais sobre o Tribe
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail. Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online. Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
A plataforma eXo é uma poderosa rede social de empresas de código aberto criada para oferecer as ferramentas necessárias para tornar o trabalho em equipe fácil e bem-sucedido. A plataforma eXo é uma ferramenta de código aberto, independente, dimensionável, personalizável e com todos os recursos para a construção de redes sociais de empresas. Ela é habilitada com bate-papo, fóruns, grupos, eventos, caixas de correio etc. A plataforma eXo ajudará você a conectar e envolver os funcionários, rompendo as barreiras de comunicação e facilitando o compartilhamento de conhecimento. Uma rede social de empresas para envolver os funcionários, promover uma cultura empresarial aberta e facilitar o compartilhamento de conhecimento.
Crie facilmente uma rede social privada para os funcionários usando a solução de ESN para que os funcionários possam se conectar e se comunicar facilmente. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público. Crie facilmente uma rede social privada para os funcionários usando a solução de ESN para que os funcionários possam se conectar e se comunicar facilmente.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam. Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. O NiceJob é uma maneira de obter mais avaliações positivas e criar uma boa reputação. O NiceJob automatiza o marketing de mídia social usando avaliações positivas e fotos de clientes. Além disso, é possível melhorar os resultados do mecanismo de pesquisa, o tráfego do site e as vendas publicando suas avaliações e fotos no site. Ao contrário dos concorrentes, não há contratos, há uma avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês. –> Experimente gratuitamente no site. <– ----> O NiceJob é uma maneira de obter avaliações positivas, referências e vendas. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês.
Ele ajuda instituições de ensino na atualização automática de bancos de dados de ex-alunos, assim como na promoção da carreira e da educação superior, angariação de fundos e melhor envolvimento de ex-alunos com mais de 250 clientes em 12 regiões, incluindo Índia, Austrália, Europa, Malásia, Oriente Médio, África, Japão, Filipinas, EUA, Antilhas. Ele ajuda as empresas a manterem-se conectadas com ex-funcionários, melhorando sua marca como empregadora, recontratações e indicações e conta com a confiança de empresas como Qualcomm India e HeroMotoCorp e organizações como GESCI das Nações Unidas. Uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos, SaaS (software como serviço), para instituições de ensino e corporações construírem suas redes exclusivas de ex-alunos.
O Zimbra, um produto Synacor, é uma plataforma de e-mail e colaboração que inclui contatos, calendário, tarefas, mensagens instantâneas e compartilhamento de arquivos, além de complementos como videoconferência, criação de documentos e armazenamento de arquivos. O Zimbra alimenta centenas de milhões de caixas de correio em mais de 140 países e é oferecido por mais de 500 BSPs e 2.000 parceiros de canal. Empresas, governos e prestadores de serviços confiam no Zimbra. O Zimbra pode ser implantado na nuvem, no local (nuvem privada) ou como um híbrido. O Zimbra é um sistema de e-mail e colaboração com contatos, calendário, tarefas, bate-papo e compartilhamento/armazenamento de arquivos, videoconferência e muito mais.
O Beekeeper é um aplicativo de comunicação móvel para setores de linha de frente e facilita os contatos sociais e a participação do funcionário. Recursos de comunicação operacional, como fluxos no estilo de feeds de notícias e mensagens diretas, permitem contatos de cima para baixo, de baixo para cima, de ponto a ponto e colaboração no trabalho. A análise avançada permite aos administradores medir a participação do funcionário e otimizar a estratégia de comunicação interna. Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
O Zoho Connect é um aplicativo de colaboração de equipe que reúne pessoas, recursos e os aplicativos de que precisam. Os usuários podem compartilhar ideias, realizar discussões em tempo real, entrar em contato com qualquer pessoa na rede, criar os próprios aplicativos, construir uma base de conhecimento, gerenciar os planos de trabalho e também acessar aplicativos projetados para tornar o trabalho em equipe fácil e rápido. Com o Zoho Connect, a comunicação mais rápida e a melhor colaboração são garantidas. O Zoho Connect é um software de colaboração de equipe que leva as pessoas e os recursos de que precisam para um único lugar, facilitando a obtenção de trabalho.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a criar clientes satisfeitos. Isso é feito com a primeira plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) do mundo, que permite conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação diferentes, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede em Nova York, com 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft. O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
O SocialEngine PHP é uma plataforma de rede social que permite criar uma rede social de marca personalizada pronta para uso. O SocialEngine PHP oferece uma rede simples e sem marca que você pode personalizar de qualquer maneira. Você tem a liberdade de manter um controle refinado de todos os aspectos do seu site e conteúdo. O programa possui uma vibrante comunidade de desenvolvedores terceirizados. Solução baseada na Internet e no local, que ajuda a criar sites de redes sociais usando gerenciamento de conteúdo, mensagens privadas e muito mais.
Descubra uma ferramenta simples que une as pessoas. Por quê? As empresas estão mais complexas do que nunca, as pessoas estão dispersas, existem mais informações e mais maneiras de se comunicar. O esforço para criar uma comunidade no local de trabalho é um objetivo nobre, mas não deve criar mais complexidade. É preciso ter uma maneira de ajudar as pessoas a participar de sua cultura e sentir o valor da contribuição que elas dão. O Jostle foi criado para capacitar pessoas e empresas. Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
O mooSocial é um software de marca branca de rede social compatível com dispositivos móveis. Inicie sua rede social imediatamente com o mooSocial e personalize-a da maneira que quiser. Esteticamente construído com a experiência do usuário final em mente, o mooSocial é altamente configurável e expansível, além de possibilitar a adição de temas e plugins. É fácil de usar, mesmo para proprietários de sites sem habilidades de programação. Crie sua comunidade online com esse software de rede social compatível com dispositivos móveis. É um aplicativo de marca branca configurável e expansível.
O Clinked aproximará seu negócio de sua equipe dentro de espaços de trabalho na nuvem seguros e personalizáveis. Utilizado por empresas de todos os setores, de pequenas e médias a grandes empresas, a solução rica em recursos do Clinked vai economizar o tempo valioso da empresa, melhorando a eficiência. Os principais recursos incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias. O Clinked oferece soluções na nuvem personalizadas para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
O Speakap é uma plataforma segura e privada premiada que permite a participação com mais de 250 funcionários que não são do escritório. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap. Usado por mais de 350 clientes em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, G-Star, Baía de Hudson, Suitsupply e Mars. Com integrações personalizadas, fortaleça a marca com o próprio aplicativo. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap. Experimente 30% mais compartilhamentos em mais de 250 funcionários que não são da área de trabalho com a premiada plataforma segura. Envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
Kentico é a única plataforma totalmente integrada de marketing online, ASP.NET CMS e comércio eletrônico que permite criar experiências digitais de clientes verdadeiramente otimizadas em vários canais. Com Web Farms, integração contínua, GDPR e proteção de dados e desenvolvimento de MVC totalmente compatíveis em toda a plataforma, o Kentico capacita seus desenvolvedores a oferecer sites e experiências de última geração de forma mais rápida. A Kentico é uma plataforma de marketing online, comércio eletrônico e CMS tudo-em-um que impulsiona os resultados de negócios para empresas de todos os portes.
O melhor tem sido feito para garantir que a plataforma social phpFox seja fácil para todos criarem comunidades online a fim de promover campanhas, eventos, produtos e negócios. O phpFox oferece muitos recursos de rede social que incentivam os usuários a entrar, ficar e se envolver com muita alegria. Acesse o site. A solução definitiva para criar sites de comunidades ou de redes sociais online.
Honey is the modern, beautiful intranet your team members will love. Founded at an award-winning design agency in Brooklyn, Honey gives your employees a simple, central location to find all of the company information and resources they need. Our team embraces user-focused design, believes in empowering every workflow, and knows that great teams grow from simple, democratic communication. Honey is a simple and beautiful modern intranet. We believe in loving your job and the tools you use at work.
O IBM Connections é uma plataforma de colaboração e rede social de negócios que ajuda você a realizar o trabalho, envolvendo as pessoas certas para fornecer resultados. A plataforma integrada na nuvem promove melhor compartilhamento de conhecimento e decisões com recursos como e-mail comercial, bate-papo e mensagens instantâneas, webconferência, compartilhamento de arquivos, edição de documentos on-line e mais. O IBM Connections é uma plataforma de rede social de negócios que ajuda você a realizar o trabalho, envolvendo as pessoas certas para fornecer resultados.
A Mighty Network gives you the ability to create your own social network with an activity feed, member profiles, sub-groups, chat messages and more, on the web, native iOS and Android apps, all under your brand. No ads and fully private if you choose. Create articles with a rich CMS, embed images, videos and sound files, and post engaging questions and polls, all of which support comments and cheers. You can even charge for access with a one-time payment or a subscription, monthly or annually. Create your own social network with an activity feed, member profiles, sub-groups and more.
Ideal para empresas com mais de 500 funcionários, Areitos é a melhor plataforma de mídia social de marca branca para construir as próprias redes sociais privadas! Areitos é uma plataforma de rede inovadora e acessível, que oferece suporte à comunicação interna, desenvolvimento e gestão da comunidade da organização. Multilíngue (pode adicionar o idioma nativo!), Internet/móvel, hospedagem interna ou na nuvem, 100% de branding e personalizável, APIs e integração com o LinkedIn e outras mídias sociais ou plataformas de empresas. Obtenha uma plataforma própria de mídia social ou aplicativo online/móvel privado com recursos integrados de desenvolvimento da comunidade. 100% customizável!
Uma solução flexível de rede social de marca branca adaptada a você. A plataforma fácil de usar do VeryConnect permite que você construa uma comunidade com uma missão em mente. Compartilhe postagens, marque pessoas, envie mensagens privadas, crie grupos e compartilhe arquivos. A escalabilidade da plataforma permite que você altere os recursos de acordo com as necessidades à medida que a comunidade cresce. Solicite hoje uma demonstração gratuita para ver como o VeryConnect pode ajudá-lo a criar a comunidade online. Software que ajuda a criar, envolver e desenvolver uma comunidade online. Solicite uma demonstração ainda hoje.
Software de rede social de marca branca com pacote completo de APIs para saúde, marcas, jogos e educação. Há implementações personalizadas com o aplicativo seguro para oferecer uma solução exclusiva para os clientes. Software de rede social de marca branca com pacote completo de APIs para saúde, marcas, jogos e educação.
O Unily é uma plataforma premiada de experiência dos funcionários no centro do seu local de trabalho digital. Com ferramentas de rede social avançadas e intuitivas, possibilitando um melhor trabalho para todos. As pessoas são conectadas e unidas, incluindo aplicativos de produtividade e o conhecimento de que precisam e desejam, em uma experiência digital central e significativa, onde quer que as pessoas estejam e o que quer que façam. O Unily une empresas de todos os setores ao envolver seu pessoal por meio de uma experiência incrível para os funcionários.
Permite que você construa as próprias redes sociais privadas para a empresa ou organização. Permite que você construa as próprias redes sociais privadas para a empresa ou organização.
We help brands and creators build independent, valuable and trusted social networks in a safe space that they own and control. With Disciple platform, you can have unlimited groups to segment your audience, post all types of content, live stream your events and sell online courses and subscriptions Your members can create their own profiles and use that information to find, friend and message each other. Get your own fully-branded social networking platform on Web, iOS and Android. Create a passion-fuelled community with a private, owned community Get your own fully-branded social network on Web, iOS and Android
Custom, Full-Featured & Branded Social Networks That You Own and Control. Honeycommb is the only consumer grade, complete, custom social network solution in the world that gives you total control and ownership over all data and content. Used by Lady Gaga, The MLB Players Association and other notable brands, Honeycommb provides a full suite of community capture and engagement tools. A customized social platform for brands, creators, influencers and communities alike.
An innovation Management Software that will enable your organization's transformation through collaborative innovation. Boost your corporate innovation program with us, spark your team best ideas and make innovation happens! The companys Management can monitor the entire process in real time, take action directed at a specific part of the process, receive detailed information on its evolution, and ensure that the most powerful, innovative and disruptive ideas become concrete implementations. Access to the best talent and ideas from the collaborators you choose. Engage them through crowdsourcing to make innovation happen.
Hearsay Systems is reinventing the advisor/agent-client experience in Wealth Management, Insurance and P&C with digital communications and workflow solutions. The Hearsay Advisor Cloud for financial services digitizes painful manual processes, freeing up advisors to provide proactive, timely service for clients. The leading social selling solution for financial services. 150,000 advisors and agents at the worlds largest financial services and insurance firms to engage with customers.
The most full-featured, developed and widely-supported community management system with focus on social networking, content sharing and mobile social engagement. Social networking platform for building online community sites.
100% ready professional dating site and mobile apps for business in 1 day, open code, with ready member profiles 100% ready professional dating site and mobile apps for business in 1 day, open code, with ready member profiles
SaaS, All-in-one digital marketing automation platform. At Captavi, we believe that tactical marketers work lives can be made easier and deliver more results if armed with technology that offers everything they need, and nothing they really don't. Captavi delivers the best bang for the buck, by offering a fresh and clean marketing platform that removes the grunt work and repetitive tasks. SaaS, All-in-One Digital Marketing Platform - up to 60% less and very powerful. Unlimited users and contacts in marketing CRM.
NING is a platform allowing you to build an online presence from the ground up. We've helped thousands of users across the globe to create their own social networks and stay connected with the world. And you don't need any technical or design skills to build your social website. With NING's help, you will be able to effectively promote any network, be a political, music, religious, arts, or any other type of online communities. You can also monetize your blog, website and conduct fundraising. NING is the online platform for the worlds organizers, activists and influencers to create social experiences that inspire action.
Crowdstack is a modern, mobile-friendly engagement hub for your community. As a SaaS, there's no coding, it just works. Easily collaborate and communicate with fans, volunteers, constituents, customers, employees, and influencers. Bring everyone together in a public or private (or mixed) space with forums, blogs, photos, videos, chats, calendars, databases and more. Our responsive design makes mobile experience a pleasure. Use our APIs to integrate with the rest of your marketing stack. Crowdstack is a modern, mobile-friendly engagement hub for your community.
Crea8social is the Leading Social Network Software with complete modern features you need to Start a Vibrant Social Network with little or no technical experience. Crea8social is light, fast, mobile-friendly, and easy to use with clean code and cache system. It is easy to extend and customize with user-friendly theming and plugin system from the Admin Panel, with complete access to the source code. Leading Social Networking Software with most compelling features you need to start a vibrant online community.
Makes it easy to build and manage your social networking site for your business. Makes it easy to build and manage your social networking site for your business.
Social networking component for Joomla that provides user profile management, Facebook integration, photo, video sharing and more. Social networking component for Joomla that provides user profile management, Facebook integration, photo, video sharing and more.
Cloud based social networking component for Joomla! Features include profile management, photo galleries, and videos. Cloud based social networking component for Joomla! Features include profile management, photo galleries, and videos.
A messaging app with a Task Manager and a Newsfeed with segmented channels. Works like a private corporate social network combined with features to work, such a: 1. Task manager, to follow up on teams and projects. 2. Private wikipedia for knowledge management. 3. Game for learning and make sure that everyone is on the same page. 4. Professional Profiles. 5. News. 6. Idea Manager, to foster innovation. 7. Chat - Instante messages with users, groups and projects. 8. Simple Admin. Messaging App combined with a Task Manger and a Newsfeed to improve internal communication and avoid pitfalls. Other features available
Open source social networking software for building communities inside WordPress sites. Open-source tool that helps businesses build community websites inside WordPress, manage user profile fields, and connect with friends.
Web-based platform that allows businesses to manage product catalogs, discounts and advertisements across social media platforms. Web-based platform that allows businesses to manage product catalogs, discounts and advertisements across social media platforms.
Social networking software that offers web communities building, branding, media sharing for media producers, schools, and churches. Social networking software that offers web communities building, branding, media sharing for media producers, schools, and churches.
AlumnForce is a private professional social network solution dedicated to schools, universities, alumni associations and foundations with the aim of building relationships between students, graduates alumni, recruiters, professors and administrations. The application can be customized to suit the image of the community and is functionally modular to meet your organizations priorities. More than 250 alumni networks use AlumnForce around the world ! A private professional social network solution designed to empower Alumni networks. Engage alumni on an evolving and modular platform.
tessello's feature set enables learners to capture, track and share their complete learning experience, powering the organisation to capture a wider range of learning patterns as well as the knowledge that exists in your employees through detailed reporting and analytics. Robust, next-gen tools Personalised & exportable learning record Social & collaboration tools Coaching tools Wrapped up in a simple, intuitive and fully responsive interface to create a seamless user experience. Award-winning platform enabling companies to transform their L&D offerings into something extraordinary.
Empower your workforce to communicate and collaborate better with Beezy, an intelligent workplace. By enhancing Microsoft 365 and SharePoint, Beezy promotes an intuitive collaborative work environment that's familiar for end-users. Employees can create, find, and engage with everything they need all in one place no matter where they are. The result is increased employee experiences and satisfaction, and less time implementing and training on multiple platforms. Beezy is a unique digital workplace designed specifically to enhance the Microsoft productivity stack and Sharepoint.
Movable Type is a social publishing platform equipped with powerful functions that help users publish information online. Movable Type includes a highly flexible system for managing website files and images, as well as functions that anyone can use to build web content easily. The various functions support the creation, operation and management of all sorts of online presences, from simple blogs to large-scale corporate websites. Social publishing tool that helps create, edit and preview a blog entry or web page, and select categories for uploading information.
Stackla is the user-generated content (UGC) platform that puts customer stories at the heart of brand marketing. Through predictive intelligence and automation, Stackla helps brands identify authentic, compelling customer content from across the social web and showcase them at scale throughout their core marketing channels increasing engagement, strengthening customer trust and driving sales. Stackla is designed to meet the content personalization needs of enterprise-level organizations. A user-generated content marketing platform that puts customer stories at the heart of brand marketing.
Zoho Discussions helps create Idea Forums, Employee Forums, Intranets etc at the click of a button. With Zoho Discussions, customer and employee engagement becomes a snap. Experience higher customer satisfaction with Zoho Discussions. Social networking platform that helps create external and internal communities to discuss topics, solve problems, and exhange ideas.
Hallwaze Inc.- is a provider of a Cloud based Rich, Interactive, Social & super Secure Collaboration & Messaging Platform for Enterprises. In todays competitive world, innovation and collaboration are fundamental to success. Hallwaze fuels innovation and triggers 360 degree collaboration in your enterprise. Hallwaze fosters organic connections and conversations within and across organizational silos to deliver better business value.
Opensource-Socialnetwork (OSSN) is a social networking software written in PHP. It allows you to make a social networking website and helps your members build social relationships, with people who share similar professional or personal interests. OSSN is released under the GNU General Public License (GPL) Version 2. Ossn is founded in November 2014 by Arsalan Shah, It can be easily installed on Apache based server having php 5.4 and mysql support. OSSN V4 - It allows you to make a social networking website and helps your members build social relationships!
If you can imagine building your own social-collaborative hub, with your brand on top, that you totally control, and with features that look like a combination of Facebook, Linked In, Yahoo Groups and Yammer, then you have Connect. Enterprise-level security, deployable either on-premise or on-demand, totally customizable, and upgradeable as supported software. Includes geolocation, photos, videos, restful API and over 15 modules. Build your own social-collaborative, mobile hub with Concursive.
Worlds first UI as a Service for Office 365. Documents organized in a recognizable user interface, that allows you to attach files to your posts on the wall, like and comment, read company news and much more. As easy to use as any social network.For PC, MAC, tablet or smartphone.No setup in SharePoint online required. No deployment. No maintenance. No added cost. Note: SimplySo for Office 365 runs "on top" of SharePoint online only. Replace your file-server and work together smarter. Collaboration, file-sharing and social made easy, effortless and mobile.
KZO makes managing your video library simple by giving users access to content from anywhere. Organize / group by playlists, and easily search content and discussions. KZO also let you synchronize your video with accompanying materials. KZO, the simple way to Create videos from any device anytime, Share videos within any LMS or portal, and Socialize your video, engage social learning, letting viewers add comments, ask questions and get answers. Allows you to deliver on-demand videos from any app including web portals, SharePoint, or any popular Learning Management Systems.
Social networking software that includes advertisement module, messaging, content management, video conferencing capabilities. Social networking software that includes advertisement module, messaging, content management, video conferencing capabilities.
Customized to meet your unique registration needs so your attendee is guaranteed a personalized registration experience every time. Our services and software are highly customizable to ensure a consistent brand experience. ConferenceNet was designed to facilitate the registration and data management needs of both complex and simple events. Each registration experience is customized to meet the unique needs of the conference which guarantees a personalized experience for your attendees. Customizable online registration and payment processing software.
Mobile friendly intranet solution that provides organisations with the tools for content creation and sharing. Mobile friendly intranet solution that provides organisations with the tools for content creation and sharing.
Business intelligence solution that hosts networks of sales data combined with AI and predictive analytics to create intelligence. Business intelligence solution that hosts networks of sales data combined with AI and predictive analytics to create intelligence.
Business matchmaking platform for organizations who want to enable dealmakers to match and meet at live and online events. Business matchmaking platform for organizations who want to enable dealmakers to match and meet at live and online events.
Branded websites with social networking, discussion forums, email lists, and calendars allowing members to communicate and share. Branded websites with social networking, discussion forums, email lists, and calendars allowing members to communicate and share.
Open source social application engine providing elegant, flexible and scalable solutions for organisations, groups and individuals. Open source social application engine providing elegant, flexible and scalable solutions for organisations, groups and individuals.
MediaPlatform's Event Success Dashboard provides next-level analytics that enable organizations to clearly understand how their CEO company-wide business broadcasts are performing technically, as well as how their audiences are reacting to the information thats being presented. The Event Success Dashboard displays: how live streams are being delivered to users across the network, timeline-based dynamic sentiment scoring they can use to gauge messaging effectiveness and much more. MediaPlatform's Event Success Dashboard Provides Intuitive Insights on the Success of Live Webcast Content and Video Delivery
Cloud-based networking solution which helps firms with advertising, event management, social media integration and group management. Web-based solution that enables businesses to build social networking platforms via customizable layouts, web advertising and more.
PHP social networking software with mySQL compatibility, major internet browsers support. PHP social networking software with mySQL compatibility, major internet browsers support.
Alternative to a traditional CRM - for the whole team including independent reps Suntico is optimized for B2B account management scenarios where you may have multiple touch points with your key customer or vendor accounts. Save time looking for information about a customer. Discuss a sticky order, follow a troublesome invoice, or share a customer query. Manage customer tasks across teams. Manage sales teams and hierarchies for reporting and for controlled data access. Account management system that links tightly with popular accounting / ERP software including Sage 50
InstEngine is a great tool to launch your own mobile social network in minutes. Be among first conquerors of growing mobile market. Bring your ideas to life! Mobile framework that helps you create your own social network.
Create a forum to connect your business, customers and colleagues. Create a forum to connect your business, customers and colleagues.
Social HubSite brings all your committee communication into one place w/o the distractions and costs from email, real-time collaboration apps and in-person meetings. The cloud-based system combines asynchronous collaboration, project management and document sharing tools designed to keep everyone in your organization on the same page. Social HubSite brings all your committee communication into one place w/o the distractions from email and real-time collaboration.
Build powerful mobile-friendly online communities and social networking sites with our open source social CMS builder. Build powerful mobile-friendly online communities and social networking sites with our open source social CMS builder.
Enables marketers & medias to collect social UGC, moderate, curate, republish on any screen to inform, inspire, engage, highlight audience to amplify it. You create social media hub for web sites & social wall for TVs from all social media Facebook, Instagram, Twitter, Youtube... and also RSS with full control to republish them in order to amplify them everywhere > improve ROI API also available in JSON or XML for raw data feed aggregation. Enables brands & their agencies to curate & display social content on their website or any screen with full control to amplify them.
Connects users with each other, with features such as live chat, groups, pages, profiles, messages, comments, and more. Connects users with each other, with features such as live chat, groups, pages, profiles, messages, comments, and more.
Building, growing, and scaling your customer-to-customer community can be a frustrating and expensive process. Bevy is the first C2C marketing platform that enables companies to build, grow and scale their virtual and in-person community. Bevy empowers the the best companies and communities in the world to build, scale and revitalize their C2C communities all without scaling the amount of work community leaders have to do. Customer-to-customer marketing platform that enables companies to build, grow and scale their virtual in-person community events.
It is a social networking platform that enables individuals in a neighborhood to create groups, organize events and share activities. It is a social networking platform that enables individuals in a neighborhood to create groups, organize events and share activities.
Ver perfil
With an "Enabled Customer Community" enterprises increase revenue, drive business decisions, and affect change by leveraging the collective intelligence of customers. Gain a sustainable, continuous pulse on attitudes. Not just capture but drive and shape behavior and attitude. Build sustainable relationships with your customers and community members. Deploy and support a multi-community strategy with the benefits of one infrastructure and central management and administration. Enterprises increase revenue, drive business decisions, and affect change by leveraging the collective intelligence of customers.
(0 avaliações)
Ver perfil
Create lasting online communities with an easy-to-use visual interface that encourages activity. Create lasting online communities with an easy-to-use visual interface that encourages activity.
Ver perfil
Delivers an integrated software platform designed and built to deliver a unique, branded social web experience. Delivers an integrated software platform designed and built to deliver a unique, branded social web experience.
(0 avaliações)
Ver perfil
Feature rich open source social networking platform supports multiple tiered paid and free membership plans. Main features include photo album, video, music, blog, forums, classifieds, directory, file management, banners, article directory, confessions, gift store, activity points, store front, leader boards etc.. You can enable /disable any feature from from admin panel. Support most payment gateways and recurring payments. We customize the software based your unique requirements. Add a community to your existing web site or use as a standalone web 2.0 application.
(0 avaliações)
Ver perfil
A customizable PHP based social networking software to allow you to start your own online community portal. A customizable PHP based social networking software to allow you to start your own online community portal.
(0 avaliações)
Ver perfil
Gives you a direct line of communication with and among your customers and prospects while enhancing brand awareness. Gives you a direct line of communication with and among your customers and prospects while enhancing brand awareness.
(0 avaliações)
Ver perfil
SkaDate offers multiple features like classifieds, chat, and bad words and spam filter. There is a support service and free Forum. SkaDate offers multiple features like classifieds, chat, and bad words and spam filter. There is a support service and free Forum.
(0 avaliações)
Ver perfil
Web-based communication tool with the best benefits of social networking for churches, colleges, corporations, and non-profits. Web-based communication tool with the best benefits of social networking for churches, colleges, corporations, and non-profits.
(0 avaliações)
Ver perfil
ARISalign is the world's first social BPM platform and community site, combining social networking tools with intuitive tools for process design and modeling. Process users, IT and process experts as well as business managers can work together to inspire and execute innovative process change. Social BPM platform and community site, combining social networking tools with intuitive tools for process design and modeling.
(0 avaliações)
Ver perfil
Automatic social network discovery from enterprise email. Uses email traffic to map social networks. Automatic social network discovery from enterprise email. Uses email traffic to map social networks.
(0 avaliações)
Ver perfil
iEngage.ai is an augmented intelligence platform for enterprises. iEngage builds reusable enterprise intelligence from interactions for your teams. The platform can mine & consolidate interactions from multiple interaction channels in text, audio, video an & images format. iEngage builds an Enterprise knowledge graph from these interactions and lets you access this intelligence via APIs to power stakeholder engagement and/or create delightful experiences for employees and customers. Augmented intelligence platform that helps consolidate conversations occurred on multiple channels in texts, audios, videos and images.
(0 avaliações)
Ver perfil
Cloud-based social enterprise platform that enables business to create a network of networks- a social enterprise eco-system of interconnected networks that helps disseminate knowledge, foster a culture of innovation, and boost business performance. Cloud-based platform that enables business to create a social enterprise eco-system of interconnected networks.
(0 avaliações)
Ver perfil
Curation software for bloggers and social media marketers with search, drag and drop to any html editor. Curation software for bloggers and social media marketers with search, drag and drop to any html editor.
(0 avaliações)
Ver perfil
Member subscription solution for Joomla. It allows you to charge subscription fees for goods, automate marketing, collect donations. Member subscription solution for Joomla. It allows you to charge subscription fees for goods, automate marketing, collect donations.
(0 avaliações)
Ver perfil
A social network solution with video capabilities for engaging customers across mobile, online and social platforms. A social network solution with video capabilities for engaging customers across mobile, online and social platforms.
(0 avaliações)
Ver perfil
Open source platform for building social web and mobile app services. Open source platform for building social web and mobile app services.
(0 avaliações)
Ver perfil
Social networking and content management platform with blog engine, activity streams, tags, openID & RPX support, built-in web parts. Social networking and content management platform with blog engine, activity streams, tags, openID & RPX support, built-in web parts.
(0 avaliações)
Ver perfil
Software that allows to create a social networking website, provides member role management, notifications, ads management. Software that allows to create a social networking website, provides member role management, notifications, ads management.
(0 avaliações)
Ver perfil
Web-based social marketing dashboard that provides customer engagement management, social networks control, and user guidance tools. Web-based social marketing dashboard that provides customer engagement management, social networks control, and user guidance tools.
(0 avaliações)
Ver perfil
For associations to build online member communities with library, groups, tagging, and unique information discovery capabilities. For associations to build online member communities with library, groups, tagging, and unique information discovery capabilities.
(0 avaliações)
Ver perfil
Designed exclusively for radio and television networks, SoCast develops social media marketing and website content management systems to help increase efficiency, ad revenue, and online visibility. Our affordable, user-friendly platform is secure, cloud-based, and scalable in order to meet the needs of any size network. Your audience will love the modern, responsive websites and promotions created with SoCast tools. Social media marketing and website content management systems designed exclusively for broadcast companies.
(0 avaliações)
Ver perfil
netVillage is a leading provider of Social Network Software and Social Networking Platforms for creating, hosting, and managing community-enabled web sites, or special-interest user groups. We provide a complete set of tightly-integrated Social Networking services that provide solutions for businesses wishing to create revenue generating, virtual e-communities. You can offer your members a full menu of social network software - chat rooms, discussion boards, shared document libraries, blogs Software and platforms for creating, hosting, and managing community-enabled web sites, or special-interest user groups.

Guia de Compra de Ferramentas para Redes Sociais

O que são ferramentas para redes sociais?

Ferramentas para redes sociais permitem que os usuários na organização colaborem em tarefas específicas, compartilhando vários tipos de mídias entre si. Com as ferramentas para redes sociais, os usuários envolvidos em um projeto específico têm um espaço de trabalho virtual compartilhado, que permite receber atualizações e notícias sobre reuniões, eventos e outras informações vitais para as funções de projetos individuais. O conteúdo para redes sociais internas também pode ser compartilhado externamente (na forma de artigos, blogs, podcasts e boletins informativos).

Os benefícios das ferramentas para redes sociais

  • Colaboração aprimorada entre funcionários: ao criar grupos de usuários específicos do projeto, os membros de grupos podem compartilhar facilmente atualizações em projetos, mídia relacionada e linhas do tempo para conclusão. Para a organização de eventos e reuniões usando as ferramentas para redes sociais, é possível distribuir convites e compartilhar atas de reuniões com participantes. Os funcionários têm uma plataforma para discutir projetos por meio de comentários e bate-papo ao vivo.
  • Desenvolvimento de equipe: tal como as redes sociais tradicionais permitem que os usuários se sintam conectados independentemente do local físico, as ferramentas para redes sociais permitem que funcionários se sintam mais próximos socialmente ao resto da organização.

Recursos típicos das ferramentas para redes sociais

  • Perfis do usuário: permita que os usuários criem perfis que contenham informações básicas.
  • Gerenciamento de grupos: proporcione aos gerentes a capacidade de editar políticas para grupos e membros específicos.
  • Feeds de atividades e notícias: forneça um feed contínuo de atualizações que ocorrem em tempo real.
  • Gestão de eventos: informe os usuários sobre os próximos eventos.
  • Chat em tempo real: proporcione aos usuários a capacidade de conversar com outros membros dos grupos de usuários.
  • Marcação de mídia social: permita ao usuário mencionar ou marcar a si mesmos e outros usuários em publicações e mídias carregadas na plataforma.

O diretório de ferramentas para redes sociais permite filtrar por recurso(s), para exibir apenas as opções que atendam às necessidades de seu negócio, ajudando a reduzir a lista de opções de softwares.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas para redes sociais

  • Segurança de dados: para muitas organizações, a segurança de dados é da maior importância. As empresas devem examinar cuidadosamente as opções de configuração das redes sociais a fim de decidir o que especificamente deve ser compartilhado entre alguns usuários ou a empresa em geral. Considerando que muitos aplicativos para redes sociais permitem que usuários e administradores automatizem o compartilhamento de mídia com plataformas de redes sociais externas, as empresas devem estabelecer políticas estritas sobre a automatização e as contas autorizadas.
  • Envolvimento dos usuários: a maioria dos usuários tem experiência com alguma forma de rede social. Embora essa familiaridade com os conceitos da mídia social possa facilitar a adesão de funcionários à rede social da empresa, adicionar outra plataforma de publicação pode sobrecarregar alguns usuários. Antes de implementar uma plataforma para redes sociais, não pense apenas em como trazer usuários para a rede, mas também em como mantê-los.

Tendências relevantes de ferramentas para redes sociais

  • O home office está se tornando cada vez mais popular: desde 2005, o número de trabalhadores gastando pelo menos metade do tempo trabalhando em casa mais do que duplicou. Com mais e mais funcionários optando por decentralizar a força de trabalho, a necessidade de plataformas de colaboração digital se tornarão cada vez mais importantes, já que os funcionários buscam formas adequadas para se agruparem.
  • A tecnologia de computação vestível otimizará as redes sociais empresariais: considerando que 54% das pequenas e médias empresas planejam implantar a tecnologia vestível ao longo dos próximos anos, muitas oportunidades surgirão no cenário da mídia social de empresas que usam essa tecnologia. Ao implementar os recursos de vídeo de tecnologia e captura de dados, os usuários podem estar virtualmente presentes em qualquer conversação, mesmo quando limitações físicas não permitem.