15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software para Gestão de Voluntariado

Os softwares para gestão de voluntariado ajudam a prospectar, recrutar, coordenar, priorizar, agendar e comunicar-se com voluntários. Outros recursos encontrados em um sistema de voluntariado incluem registro de horas de voluntariado, associação de trabalhos a habilidades, criação de cartas e perfis de voluntários. Geralmente essas plataformas de voluntariado são utilizadas por organizações sem fins lucrativos, escolas, museus e hospitais. O software para gestão de voluntariado está relacionado ao software de gestão de associação, software de angariação de fundos e ao software de gestão de membros.

Ferramenta de cadastro para gerentes de grupos e voluntários. Programe voluntários, organize eventos e arrecade dinheiro em um único cadastro.
Ferramenta de cadastro para gerentes de grupos e voluntários. Programe voluntários, organize eventos e arrecade dinheiro em um único cadastro. Lembretes automáticos são enviados aos voluntários antes do evento. Centenas de modelos de design disponíveis, bem como a capacidade de criar temas personalizados. Convites por e-mail em massa e ferramentas administrativas fáceis. Configurações de segurança e privacidade controladas pelo administrador. Ideal para escolas, empresas, organizações sem fins lucrativos, organizações esportivas, grupos religiosos, faculdades e uso pessoal. Saiba mais sobre o SignUpGenius

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o WildApricot

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Front office e back office completos para clubes ou associações: site, banco de dados de afiliados, eventos, fóruns e muito mais.
O ClubExpress é a solução econômica e baseada na Internet para associações profissionais e comerciais de menor porte (25 a 5.000 afiliados). O ClubExpress combina o site na Internet da associação com o banco de dados de afiliados, inscrições/renovações/vencimentos de afiliados online, calendário de eventos e registro, processamento de cartão de crédito, diretório de afiliados, comitês, fóruns, documentos, interesses, benefícios etc. O programa usa a última palavra em segurança, não há nenhuma publicidade e as associações sempre são as proprietárias dos dados. Saiba mais sobre o ClubExpress

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Inscrições online gratuitas e soluções de agendamento de voluntários para organizações sem fins lucrativos, escolas, igrejas, equipes, empresas, qualquer pessoa!
As soluções de inscrição e coordenação gratuitas e online do site (anteriormente VolunteerSpot) facilitam a coordenação de grupos grandes e pequenos, para qualquer finalidade! É possível criar agendas de voluntários e organizar atividades em minutos com esse simples assistente de planejamento e temas personalizados. Receber contribuições, enviar alertas e atualizações, acompanhar as horas de serviço, publicar isenções e muito mais. Ótimo para organizações sem fins lucrativos, escolas, ligas, grupos religiosos, empresas, universidades, qualquer um! Planos Premium e Campus também disponíveis. Saiba mais sobre o SignUp.com

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
A Flipcause oferece o melhor software de arrecadação de fundos e envolvimento da comunidade totalmente integrado para ONGs.
A Flipcause é a primeira plataforma de captação de recursos e envolvimento com a comunidade totalmente integrada e tudo-em-um, criada para pequenas organizações sem fins lucrativos. Com um CRM integrado, aplicativo móvel e processamento de pagamentos, a Flipcause é a única ferramenta necessária para gerenciar e aceitar doações, cadastros, voluntários, patrocinadores, campanhas de pessoa para pessoa e financiamento colaborativo - tudo a partir de um único painel de controle baseado na nuvem. Juntamente com preços baixos do setor, cada plano de assinatura vem com uma equipe de sucesso dedicada e serviços de concierge gratuitos. Saiba mais sobre o Flipcause

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
O Little Green Light é uma plataforma flexível de gestão de doadores e captação de recursos, baseada na nuvem, para ONGs em crescimento.
Esse software tudo-em-um de gestão de doadores e plataforma de captação de recursos facilita o desenvolvimento das ONGs. Ele compreende o trabalho árduo envolvido na gestão de doadores, na captação de recursos e no crescimento de uma ONG, por isso oferece um conjunto completo de ferramentas a um preço acessível. Saiba mais sobre o Little Green Light

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Os aplicativos da MobileServe ajudam as pessoas e as organizações a monitorar, verificar e gerar relatórios precisos sobre o serviço e o impacto social.
Os aplicativos para dispositivos móveis e Internet da MobileServe facilitam o monitoramento e a verificação do serviço enquanto fornecem dados valiosos sobre voluntários às instituições. Os administradores têm acesso a um painel que exibe em tempo real dados agregados e individuais sobre voluntários, as respectivas atividades de serviço e o impacto econômico. O painel oferece funções robustas de geração de relatórios, gestão de eventos e acompanhamento de metas. Saiba mais sobre o MobileServe

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
O VolunteerLocal é um site para quem precisa organizar, gerenciar, agendar e comunicar-se com voluntários.
O VolunteerLocal é uma maneira fácil de organizar, gerenciar, agendar e comunicar-se com voluntários. Um serviço gratuito totalmente funcional (sem anúncios) e versões pagas com recursos avançados. Se você precisa de uma dúzia ou de vários milhares de voluntários, esse sistema facilita seu trabalho. Seu voluntário faz seleções de turno em uma única página e não precisa criar uma conta. Seus voluntários vão aprovar a simplicidade da solução e por isso ela se chama Happy Volunteering. Saiba mais sobre o VolunteerLocal

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
O YourMembership é um software de gestão de membros tudo-em-um acessível, desenvolvido para associações de pequeno e médio porte e ONGs.
O YourMembership ajuda associações, ONGs e outras organizações baseadas em membros a agregar mais valor aos membros e simplificar os processos administrativos. Criado para organizações de pequeno e médio porte, o software de gestão de associação baseado na nuvem é uma solução abrangente, incluindo: gestão de associados, gestão de eventos, comércio eletrônico, pagamentos, marketing por e-mail, comunidade online, painéis avançados e muito mais! Saiba mais sobre o YourMembership

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Software de gerenciamento de solicitação/envio flexível e intuitivo. Colete, colabore, avalie e gere relatórios sobre qualquer tipo de conteúdo digital.
Faça o upgrade do processo de envio ou inscrição com o Submittable, um software baseado na nuvem. Essa solução de envios tudo-em-um simplifica a coleta, a colaboração, a avaliação e a geração de relatórios de qualquer tipo de conteúdo digital. Perfeito para doadores, universidades, gestores da marca, coordenadores de bolsas de estudo, editores e muito mais, o Submittable é facilmente personalizável para se adequar e otimizar seus fluxos de trabalho, também escalonáveis para processos em toda a instituição, desde RH a eventos e conferências. Saiba mais sobre o Submittable

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Crie listas de inscrição para praticamente qualquer cenário em que seja preciso coordenar pessoas em vários compromissos.
O ClubRunner é a plataforma de gerenciamento de associados e comunicação que impacta centenas de milhares de pessoas em todo o mundo. Organize melhor o clube, melhore a comunicação e possibilite a conexão, a comunicação online e a colaboração das pessoas para alcançar objetivos maiores. O ClubRunner tem clientes em mais de 30 países e oferece o software em vários idiomas. Saiba mais sobre o ClubRunner

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Criado para atender organizações sem fins lucrativos. Experimente este software de reuniões e gestão da diretoria acessível e avançado com um teste grátis de 90 dias.
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de reunião e gestão da diretoria. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software da Boardable para gestão de reuniões para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões. Saiba mais sobre o Boardable

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Obtenha toda a funcionalidade necessária, além de páginas da internet para doação e email marketing integrado.
Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Escolha as opções de complementos necessárias, inclusive associações, gestão de casos, gestão de subsídios, entre outras, para criar uma solução adaptada às suas necessidades exatas. O Sumac também oferece páginas da internet para doação, ferramentas integradas de email marketing e integração ao software de contabilidade. Se você gerencia programas e serviços exclusivos, o Sumac tem um complemento personalizado que pode ser configurado para atender às suas necessidades exatas. Saiba mais sobre o Sumac

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
O iMIS é uma solução para gerenciamento de organizações sem fins lucrativos, sindicatos e associações na nuvem.
O iMIS é uma solução para gerenciamento de organizações sem fins lucrativos, associações e sindicatos na nuvem. O iMIS Cloud oferece tecnologia recente, incluindo uma API com centenas de integrações comprovadas, um mecanismo interno de pontuação de engajamento, painéis dinâmicos, um CMS de Internet opcional e todos os recursos necessários para gerenciar uma organização. Saiba mais sobre o iMIS

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Promova oportunidades de voluntariado, registre voluntários, controle seus horários, comunique e informe suas atividades.
O Get Connected atende a organizações que querem uma maneira fácil de gerenciar, envolver e aumentar o impacto de seus voluntários. Desde 2009, ele ajuda milhares de organizações, como United Way, Habitat for Humanity e Humane Society, a promover oito milhões de horas de serviço voluntário e gerar quase US$ 200 milhões de impacto na comunidade. Saiba mais sobre seu compromisso com as comunidades locais e como elas podem ajudar seu programa de voluntariado visitando o site e recebendo um breve teste grátis do Get Connected. Saiba mais sobre o Get Connected

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Desenvolvido para tesoureiros voluntários de organizações sem fins lucrativos, o MoneyMinder ajuda a gerenciar a contabilidade de maneira rápida e fácil, sem exigir nenhuma experiência anterior.
Insira transações financeiras, reconcilie contas bancárias e acompanhe orçamentos com rapidez e precisão. Relatórios especializados estão disponíveis com um simples clique do mouse. Tendo uma conexão com a internet, você entra a qualquer momento e em qualquer lugar. Gerencie pessoas (quem/o que deve ou foi pago), tempo de voluntariado e doações. Transfira responsabilidades entre tesoureiros facilmente. O programa é ideal para grupos de pais, equipes esportivas, clubes de apoio, associações de moradores, grupos de serviço, grupos de networking, igrejas e mais. Saiba mais sobre o MoneyMinder

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Simplificando a gestão de voluntários no dia a dia e a força de trabalho da equipe de eventos.
A solução tudo-em-um InitLive para gerenciamento da força de trabalho da equipe de eventos e gerenciamento de voluntários no dia a dia oferece eficiência. A solução do InitLive otimiza a gestão de tempo de recrutamento, agendamento e varejo para organizações e ONGs de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Bloomerang Volunteer

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Os voluntários não esperam nada em troca. Dê a eles o presente inesperado da conveniência do GovPilot.
Sua comunidade está cheia de bons samaritanos que querem doar tempo e recursos em sinal de retribuição. Acompanhe e gerencie todos eles com o GovPilot. Aplicativos digitais para voluntários e fluxos de trabalho automatizados ajudam a coletar, processar e organizar informações. Saiba mais sobre o GovPilot

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Solução baseada na nuvem que faz promoção por meio de captação de recursos, envolvimento de equipe e muito mais.
O EverTrue é uma plataforma de software promocional que apoia os esforços de captação de recursos de instituições educacionais. Com dados institucionais e informações de terceiros, o EverTrue fornece acesso simplificado aos dados de doadores para ajudar os escritórios de promoção a envolver eleitores de forma mais eficaz e maximizar o potencial de doação. A plataforma EverTrue melhora os resultados para toda a equipe de promoção por meio de produtos direcionados para relações com ex-alunos, doações anuais, pesquisa de clientes potenciais e agentes de doações. Saiba mais sobre o EverTrue

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Gerentes: crie uma agenda justa, cumprindo todas as solicitações em apenas alguns minutos. Nada para instalar. Computação na nuvem pura.
Corretores e gerentes: Chegou a hora do seu plantão/atendimento telefônico e todo mundo tem uma solicitação diferente. Crie uma agenda equilibrada em minutos. Inclui solicitações de folga, feriados, férias, agendamento automático e manual, edição, turnos ilimitados, um ou mais por turno, mais de 99 agentes. Visualização online, impressão, e-mail, relatórios, vários locais, exportação, eventos personalizados, suporte total. Gratuito para experimentar. Não é necessário cartão de crédito. US$ 12/mês ou US$ 10/mês pré-pagos. Leia as avaliações de corretores de imóveis. Saiba mais sobre o Floor Schedule

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Ferramenta de registro online projetada por planejadores para planejadores - registro em conferências, gerenciamento de voluntários e muito mais.
Ferramenta de registro online projetada por planejadores para planejadores - sistema de gerenciamento de voluntários, emissão de tíquetes de admissão geral, registro em conferências, gerenciamento de passeios e muito mais. O TRS é integrado ao Salesforce, à verificação de antecedentes do Verified Volunteer, ao Queue -it, aos scanners da ATS e outros. Conta de teste gratuita disponível. Saiba mais sobre o TRS

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
O Giveffect é um software tudo-em-um sem fins lucrativos que fornece ferramentas abrangentes de gestão de voluntários integradas ao CRM sem fins lucrativos.
Ideal para organizações sem fins lucrativos de médio a grande porte, o Giveffect é um software tudo-em-um sem fins lucrativos que fornece funcionalidade robusta de gestão de voluntários. Os turnos, as horas e as informações de contato dos voluntários se integram perfeitamente a esse sistema de CRM, fornecendo um resumo abrangente dos envolvidos. Com agendamento e rastreamento de voluntários, um terminal móvel de check-in de voluntários e monitoramento de conversões de voluntários em doadores, o Giveffect consolida as operações sem fins lucrativos e elimina a entrada manual de dados. Saiba mais sobre o Giveffect

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Plataforma digital global de gestão de funcionários e voluntários que simplifica a gestão completa da força de trabalho.
O Rosterfy existe para conectar as comunidades às causas e eventos pelos quais têm entusiasmo por meio da tecnologia de participação de voluntários e força de trabalho. A solução reduz o tempo que os gerentes da força de trabalho gastam em planilhas e processos manuais, além de aumentar as taxas de retenção, participação e presença do banco de dados de clientes e voluntários. A tecnologia escalável simplifica o processo anteriormente manual de gestão da força de trabalho para qualquer organização. Saiba mais sobre o Rosterfy

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
Integre a gestão de eventos/voluntários e doadores ao NewOrg e crie oportunidades de captação de recursos com base no envolvimento das partes interessadas.
Melhore seu êxito na captação de recursos e reduza os custos operacionais, gerenciando todos os seus relacionamentos em uma única solução. O NewOrg gerencia exclusivamente as atividades de doação e desenvolvimento, além de voluntários, clientes e programas/prestação de serviços. Crie campanhas direcionadas, petições por e-mail, calendários de eventos personalizados, registro de eventos on-line e processamento de pagamentos. Crie até mesmo pesquisas, além de extensos relatórios personalizados. Veja como a abordagem integrada do NewOrg acelerará os resultados de captação de recursos e a sustentabilidade. Saiba mais sobre o NewOrg

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados
O software de patrocínio orientado para o cliente é confiado por mais de 230 organizações em todo o mundo.
O software de patrocínio do Optimy foi desenvolvido para melhorar a experiência do usuário. Com o apoio da equipe, você pode adaptar o software às necessidades e ao processo. Ele permitirá que você economize 50% do tempo, pela automação de tarefas recorrentes. Um software de patrocínio que o ajudará a gerenciar com eficiência até 50.000 projetos/ano, com um excelente serviço de suporte e em um ambiente 100% seguro. Saiba mais sobre o Optimy

Recursos

  • Gerenciamento do reconhecimento
  • Controle de horas
  • Controle de comparecimento
  • Gestão de inscrições
  • Portal de autoatendimento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Recrutamento de voluntários
  • Diretório de associados