17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Sistemas de Mensageria

Sistema de Mensageria: os produtos dessa categoria são usados para gerenciar serviços de entrega. Entrada de pedidos, expedição, agendamento de rotas, atribuição de trabalhos, pagamento de transportadoras, cobrança, GPS e análise de vendas são recursos desse tipo de sistema. Campos de notificações por e-mail e instruções especiais para motoristas também estão disponíveis. O sistema de mensageria está relacionado ao sistema de expedição, sistema para transportadora, software de expedição de serviço, software de distribuição e software de logística.

O aplicativo de pedidos e remessas na Internet conecta mais de 150 operadoras, marketplaces/carrinhos de compras e muito mais. Automatize tarefas e imprima lotes de etiquetas com facilidade.

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
O Shippo é totalmente grátis.
Tudo o que sua empresa precisa para remessa, em uma plataforma única e fácil de usar. Gerencie remessas para todos os seus canais de vendas e obtenha acesso a descontos exclusivos da USPS, UPS, FedEx, DHL e outras 50 mais, fluxos de trabalho automatizados, rastreamento detalhado e notificações, devoluções contínuas, declarações alfandegárias internacionais, entre outros recursos. Comece gratuitamente em minutos, sem necessidade de codificação. Precisa de algo personalizado? O Shippo também oferece uma API robusta, altamente personalizável e bem documentada. Saiba mais sobre o Shippo

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
Examine rapidamente os pacotes recebidos pela sala de correspondência. Notifique automaticamente os destinatários. Obtenha assinaturas eletrônicas de comprovante de recebimento/entrega.
O Notifii Track é um software de rastreamento de pacotes baseado na nuvem para salas de correspondência corporativas, prédios de escritórios, apartamentos, propriedades residenciais e comunidades de moradia estudantil. Digitalize os pacotes de maneira rápida e fácil em qualquer smartphone ou tablet conforme eles chegam. Alerte automaticamente o destinatário por e-mail e mensagem de texto após a entrada. Capture o comprovante de recebimento/entrega e visualize relatórios amplos. Poupe tempo e aumente a transparência interna dos pacotes com o Notifii Track! Saiba mais sobre o Notifii Track

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
Software de otimização fácil de usar, que coloca o planejamento de rotas no piloto automático. Utilizado por milhares de empresas e com mais de dois milhões de downloads.
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de last mile nos mercados emergentes. Em média, o Route4Me ajuda as empresas a alcançar um aumento de 300% na produtividade e eficiência da maioria das atividades de roteamento e logística ao auxiliá-las a otimizar não apenas as suas rotas, mas também as cadeias de fornecimento, as frotas de veículos, as equipes distribuídas e outros ativos. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o Route4Me

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
O Fleet Complete é um dos líderes globais em soluções de Internet das Coisas. Monitore veículos, equipamentos e pessoal móvel com facilidade!
O Fleet Complete é um dos líderes globais em soluções de Internet das Coisas no espaço de veículos comerciais conectados e na gestão da força de trabalho móvel. Para as empresas melhorarem a distribuição, o monitoramento da frota, a conformidade regulatória e a gestão da equipe de campo e obterem a produtividade ideal dos ativos e recursos. Plataforma de Internet das Coisas para clientes e parceiros se beneficiarem com as mais recentes tecnologias e recursos direcionados pelo setor. Saiba mais sobre o Fleet Complete

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
O EXTRA oferece software de distribuição avançado que otimiza rotas para entregas, coletas e serviços em tempo real, inclusive de última milha.
O EXTRA tem mais de duas décadas de inovação, experiência e uma grande base de clientes que confiam na solução como parceira para impulsionar todas as entregas, inclusive entregas de última milha. O software avançado de gestão de distribuição inclui: distribuição automatizada; integração de várias opções de entrega; rastreamento em tempo real e tempo estimado de chegada (ETA na sigla em inglês); opções de notificação ao cliente, inclusive um link de rastreamento em tempo real com mapa; SDK móvel ao vivo com mapa; portal do cliente e ETA API; otimização de rota e distribuição central para agrupar frotas. Saiba mais sobre o Elite EXTRA

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
O OptimoRoute ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento.
O software baseado na nuvem ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento. Os benefícios do uso do OptimoRoute incluem: aumento de 15 a 25% na eficiência (mais pedidos atendidos como resultado de rotas eficientes com menos tempo de condução), redução de quilometragem, capacidade de alocar recursos usando regras definidas baseadas nas prioridades estratégicas do negócio, visibilidade (aprimorada) da situação em campo e planejamento e replanejamento mais rápidos. Saiba mais sobre o OptimoRoute

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
Software de gestão de encomendas para residências, alojamentos estudantis e escritórios de coworking, entre outros. Digitalize os pacotes recebidos e obtenha assinaturas eletrônicas na coleta.
Software interno de rastreamento de encomendas para residências, alojamentos estudantis, escritórios de coworking e universidades, entre outros. Digitalize rapidamente os pacotes recebidos na recepção/sala de correspondência usando uma câmera do smartphone, notifique automaticamente os destinatários e colete suas assinaturas eletrônicas para comprovação de recebimento. Funciona com todas as transportadoras e etiquetas de encomendas manuscritas. Saiba mais sobre o Parcel Tracker Mailroom

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
O Track-POD é um software de correio na nuvem que ajuda você a gerenciar os negócios de logística com facilidade.
O Track-POD é um software de distribuição de correio na nuvem que aumenta o lucro e desempenho. Ele fornece uma ferramenta de planejamento de rotas para organizar múltiplos destinos e um aplicativo de correio móvel para seus motoristas, um painel de Internet em tempo real para distribuidores, notificações automáticas por SMS e monitoramento de correio para seus clientes. Esse software de distribuição ajuda você a gerenciar seus negócios de logística com facilidade. Saiba mais sobre o Track-POD

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
O Routific otimiza rotas e economiza tempo. Ele facilita a vida das empresas de entrega.
Cansado de passar horas tentando mapear rotas de entrega bagunçadas? Com o Routific, é possível planejar e distribuir rotas otimizadas em minutos. Centenas de empresas de entrega eficientes em todo o mundo confiam no Routific. O software pode ajudar a gerenciar operações de entrega, independentemente se estiver transportando encomendas, produtos hortifrutigranjeiros frescos ou mobílias. O Routific ajuda a entregar de forma mais rápida e dentro do cronograma, rastrear os motoristas e reduzir o custo por entrega. Saiba mais sobre o Routific

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
O software da Onfleet simplifica as operações locais de entrega do início ao fim. Comece sua avaliação gratuita hoje.
O moderno e prático software de gerenciamento de entregas Onfleet facilita o gerenciamento e a análise das entregas locais das transportadoras. O Onfleet inclui aplicativos intuitivos no smartphone para motoristas, um painel de internet em tempo real para distribuidores, notificações automáticas por SMS e rastreamento de motoristas para seus clientes. A API permite a integração de pedidos on-line e outros sistemas. O software já impulsionou milhões de entregas de transportadoras em mais de 60 países. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o Onfleet

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
Reduza os custos operacionais, reduza a quilometragem e melhore o atendimento ao cliente com o software de planejamento de rotas baseado na Internet do Workwave.
Reduza os custos operacionais, reduza a quilometragem e melhore o atendimento ao cliente com o software de planejamento de rotas baseado na Internet do Workwave. Identifique as rotas mais rápidas e eficientes em poucos minutos e acabe com a dor de cabeça do planejamento e agendamento. Comece a otimizar as rotas atuais ou planeje para todo o mês. Solicite uma demonstração do Workwave Route Manager para que ele faça o trabalho pesado para você. Saiba mais sobre o RouteManager

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
Melhor software para otimizar o movimento de pacotes: rotas mais curtas, melhores agendamentos de entrega, alocação de retirada automática e menor tempo de viagem.
LogiNext Mile é o principal software de planejamento de rotas e otimização de movimento de pacotes para empresas de serviços de entrega nos setores de correios, encomendas e entrega expressa. Planeje cronogramas apertados (até no mesmo dia) para entregas dentro do prazo. Faça a alocação automática das captações para o parceiro de entrega mais adequado, sem afetar qualquer outra entrega. Planeje rotas rápidas, evitando o tráfego local e congestionamentos. O rastreamento ao vivo de todo o movimento de pacotes oferece visibilidade, controle e capacidade de resposta adicionais ao movimento de entrega. Saiba mais sobre o LogiNext Mile

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
O software de entrega tudo-em-um para aumentar a rentabilidade dos negócios, atendendo a todas as necessidades da empresa de entrega por transportadora.
O software do Tookan para entrega por transportadora profissional atende a todas as necessidades da empresa de entrega por transportadora dos clientes. Solução de tecnologia tudo-em-um para todas as necessidades da empresa de entrega, o Tookan pode ajudar com a entrada de pacotes, alertas e atualizações, alocação de trabalho, devolução de pedidos, classificação, agendamento, otimização de rotas, suporte a código de barras, comprovante de entrega, tipos de entrega, geração de relatórios e análise, além de rastreamento em tempo real. Saiba mais sobre o Tookan

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
Solução gratuita e eficaz de comprovante de entrega eletrônico e rastreamento de entrega em tempo real que funciona em qualquer lugar do mundo.
O Detrack, que oferece o primeiro motorista gratuitamente para sempre, é um eficaz software de gestão de transporte que permite rastrear seus veículos ao vivo em um mapa e capturar comprovantes de entrega eletrônica em tempo real usando apenas o aplicativo para iOS/Android. Os aplicativos foram traduzidos para 26 idiomas e estão sendo usados diariamente em todo o mundo para concluir milhões de entregas. Saiba mais sobre o Detrack

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
Drivin é uma empresa líder no mercado de TMS SaaS. Uma solução criada para atender às necessidades logísticas de empresas com operações intensivas de transporte.
Drivin é um TMS SaaS criado para atender às necessidades logísticas de empresas com operações intensivas de transporte. Tornamos as operações logísticas de nossos clientes mais rentáveis e melhoramos seu nível de atendimento ao cliente. Somos uma solução robusta que conecta todos os atores da cadeia por meio de módulos independentes, que os clientes podem contratar de acordo com suas necessidades logísticas: Otimização de Rotas, Gestão de Documentos, Disponibilidade de Veículos, Administração de Custos, Liquidação de Transportadoras, Gestão de Pedidos, Cobrança relacionados à última milha: PDE, Rastreamento, Notificações aos Clientes. Saiba mais sobre o Driv.in

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
Software de distribuição e planejamento de rotas para equipes e usuários individuais reduzirem o tempo em trânsito. Compatível com agendamentos, importações do Excel e geração de relatórios.
O RoadWarrior Flex é um software de planejamento e distribuição de rotas com várias paradas para equipes e usuários individuais que desejam reduzir o tempo em trânsito. Os distribuidores acessam o aplicativo on-line RoadWarrior Flex para criar, otimizar e distribuir rotas para motoristas. Os distribuidores podem acompanhar o progresso e atualizar as rotas ao longo do dia, conforme necessário. Os motoristas podem baixar o aplicativo RoadWarrior gratuitamente em dispositivos Android e iOS e acessar com suas credenciais Flex para concluir o trabalho rapidamente, sem hardware volumoso. Saiba mais sobre o RoadWarrior

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
Otimize as rotas de última milha em segundos. Economize mais de 30% nos custos das operações e centenas de horas todos os anos. Deixe o sistema trabalhar.
Otimize rotas em minutos, economizando centenas de horas todos os anos enquanto melhora a eficiência das operações em mais de 30%. Pare de planejar e comece a supervisionar sua logística e faça seu negócio crescer. É tão fácil que levará menos de 20 minutos para alcançar todo o potencial. Grandes corporações, como Volkswagen e Heineken, estão economizando milhões, mas centenas de outras pequenas e médias empresas também. Não perca mais tempo e comece a supervisionar. Deixe o sistema fazer o trabalho. Saiba mais sobre o Planner

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
Software premiado para agentes de carga.
Magaya Cargo System é um software de logística e gerenciamento de carga criado para agentes de carga, transportadores, despachantes e fornecedores de armazéns que exigem uma plataforma de gerenciamento de armazéns precisa e completa, combinada com um sistema totalmente integrado de contabilidade. A interface amigável reduz a quantidade de trabalho para o usuário, eliminando a entrada de dados duplicados. Os detalhes das remessas são gerenciados com fluxos de trabalho simples. Envie informações importantes para as autoridades alfandegárias e gere documentos necessários, como o conhecimento de embarque. Saiba mais sobre o Magaya Supply Chain

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
O eLogii é um software de roteamento de várias paradas que automatiza o planejamento e a otimização de rotas e a distribuição para empresas de entrega.
O eLogii é um software de roteamento de várias paradas baseado na nuvem para transportadoras, empresas de logística, operadores logísticos (3PL na sigla em inglês), correios e transportadoras de encomendas. O eLogii unifica a logística desde o planejamento de coleta e entrega até o roteamento e a otimização de várias paradas e ajuda no gerenciamento de toda a operação. Com o eLogii, você pode automatizar a distribuição, obter visibilidade em tempo real de motoristas, veículos e pedidos, coletar comprovantes de entrega e lidar com a logística reversa. Saiba mais sobre o eLogii

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
O OnnaWay é um sistema de transporte.
O OnnaWay é um sistema de transporte e entrega. É um sistema de gestão de entregas rápido e fácil para empresas. — Envie pedidos para trabalhadores em segundos. — Acompanhe seu trabalhador em um mapa. — Veja o status do pedido em tempo real. — Veja o horário de início e conclusão do pedido. — Veja a ETA dos pedidos em tempo real. — Permita que os clientes recebam a ETA do pedido. — Aplicativo móvel para motoristas gerenciarem seus pedidos. As empresas que utilizam o OnnaWay aumentaram a receita em mais de 43%, em média, no primeiro ano. Saiba mais sobre o OnnaWay

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
O OnTime 360 oferece mais recursos a um preço mais baixo do que qualquer outra empresa de software de transportadoras: Garantido.
O OnTime 360 é uma das soluções de software de courier mais avaliadas do mercado. A empresa oferece uma solução de software de gestão de entrega em constante aprimoramento, que manterá sua empresa no caminho certo, dentro do prazo e sempre conectada à sua equipe e clientes. O OnTime 360 oferece mais recursos a um preço mais baixo. Inclui portal de internet personalizável para clientes, suporte internacional para quase 300 países, estrutura flexível de preços para clientes e programação avançada de paradas de rotas. Saiba mais sobre o OnTime 360

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
O software de gerenciamento de entregadores do GSMtasks torna mais fácil para os distribuidores planejar tarefas diárias e rotas ideais.
O software de gerenciamento de entregadores do GSMtasks torna mais fácil para os distribuidores planejar tarefas diárias e rotas ideais. Os serviços de entrega podem gerenciar e analisar suas entregas com facilidade usando o aplicativo intuitivo para funcionários do GSMtasks. O GSMtasks tem um painel de Internet em tempo real para distribuidores, notificações automáticas por SMS e rastreamento de funcionários para clientes. A API permite integrá-lo aos seus sistemas atuais. Saiba mais sobre o GSMtasks

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
Dê às suas entregas locais uma gestão de couriers mais ecológica e aos clientes, uma boa experiência com a sua marca com o Urbantz.
O Urbantz é uma plataforma de gerenciamento de courier local desenvolvida especificamente para empresas. Ele capacita as maiores empresas de varejo, supermercado, comércio eletrônico e logística a gerenciar suas operações finais de forma sustentável em qualquer escala, fornecendo visibilidade e controle para reduzir emissões, alocar couriers de maneira inteligente, criar fluxos de trabalho exclusivos e garantir experiências de entrega com a marca da empresa. Clientes satisfeitos incluem Carrefour, Auchan, ASDA, PostNord, CityLogin, C Chez Vous e FM Logistic. Saiba mais sobre o URBANTZ

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
O ShipperHQ ajuda os estabelecimentos comerciais de todos os tamanhos a personalizar a experiência de remessa em seu site para seus próprios produtos e clientes exclusivos.
O ShipperHQ ajuda os estabelecimentos de comércio eletrônico a personalizar a experiência de remessa em seu site para seus próprios produtos e clientes exclusivos. Ele se integra a mais de 50 transportadoras de cargas fracionadas e de pequenas encomendas para fornecer aos clientes tarifas precisas e opções de entrega convenientes no pagamento. Configure descontos de remessas e regras de remessas personalizadas para um determinado cenário de pagamento, seja específico sobre as datas de entrega e melhore as margens das remessas automatizando a maneira como os pacotes são selecionados para os pedidos. Saiba mais sobre o ShipperHQ

Recursos

  • Seguimento de status
  • Assinatura digital
  • Otimização de itinerários
  • Prova de entrega
  • Gestão de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Acesso para Celular
  • Notificações em tempo real
  • Etiquetas de remessas
  • Cobrança e faturamento
  • GPS