15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Programas para Gestão de Documentos Jurídicos

Programa para gestão de documentos jurídicos: os produtos dessa categoria permitem que profissionais do setor jurídico organizem e acessem documentos armazenados eletronicamente. A digitalização, criação de imagens e mesclagem permitem que esses documentos sejam incluídos em um banco de dados pesquisável e classificável de várias maneiras. Também podem permitir a transcrição e a gestão de transcrições. O programa para gestão de documentos jurídicos está relacionado ao sistema de gestão de documentos, ferramenta de gestão de casos jurídicos, software para gestão de práticas de direito e software de gestão de tribunais.

Brasil Mostrar produtos locais
Solução completa de gestão de documentos para manter, classificar e organizar todos os documentos em um único lugar. Saiba mais sobre o Lexzur
Solução abrangente de gestão de documentos jurídicos que mantém todos os documentos, contratos, anotações e e-mails organizados, categorizados, indexados e pesquisáveis. A geração de documentos será automatizada a partir dos seus próprios modelos disponíveis em vários idiomas. Os documentos podem ser organizados por diferentes critérios com base nas suas preferências. Além disso, é possível armazenar e gerenciar uma ampla variedade de modelos jurídicos. Compatível com controle de versão, no qual é possível acompanhar diversas variações do mesmo documento. Saiba mais sobre o Lexzur

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
Com a confiança de mais de 18 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo. A empresa oferece mais de 10 mil modelos de formulários prontos, mais de 100 integrações a aplicativos de terceiros e recursos avançados de design, tornando-se o principal construtor de formulários online para organizações em todo o mundo. É usado para criar formulários de pagamento, de geração de leads, de cadastro, de contato, de solicitação, entre outros. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
O software de gestão de documentos do Clio permite organizar facilmente arquivos, colaborar com clientes e muito mais.
Com o Clio, o principal software de gestão de práticas baseado em nuvem, a gestão de documentos é simples. Mantenha todos os arquivos legais organizados em um só lugar, para que você possa pesquisá-los com eficiência. Colabore com os clientes e acompanhe as alterações e edições com o controle de versão de documentos integrado. Elimine o risco de segurança de enviar documentos confidenciais por e-mail usando o portal de clientes particulares do Clios para compartilhar com segurança tudo o que você precisa para o caso. Saiba mais sobre o Clio

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
O Docsketch é uma ferramenta abrangente de assinatura eletrônica, cujo objetivo é reduzir o tempo de resposta pela metade.
O Docsketch é a maneira ideal de obter documentos assinados e acelerar o tempo de resposta em seus documentos. Elimine erros usando o Docsketch e a experiência de assinatura guiada, que ajuda os destinatários a concluir e assinar todas as partes de seus documentos. A automação fácil de suas assinaturas eletrônicas está disponível usando links de modelos. O Docsketch é totalmente compatível com todas as leis de assinatura eletrônica dos Estados Unidos e internacionais. Saiba mais sobre o SignWell

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
O MyCase fornece armazenamento centralizado e seguro de documentos jurídicos na nuvem, oferecendo acesso rápido e fácil, edição e colaboração.
O MyCase fornece armazenamento centralizado e seguro de documentos jurídicos na nuvem, oferecendo acesso rápido e fácil, edição e colaboração para manter o controle de todos os documentos. Crie uma biblioteca de documentos e pastas dos casos e compartilhe as versões mais atualizadas com a equipe e os clientes sob demanda. Mantenha acesso instantâneo a todos os documentos da empresa, seja pelo celular ou o laptop. Agora com integração ao Dropbox! Saiba mais sobre o MyCase

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
O TimeSolv é um dos principais softwares de gestão de projetos, faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para escritórios de advocacia. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
O TimeSolv ajuda os advogados a aumentar as horas faturáveis e a receber os pagamentos mais rapidamente, além de incluir ferramentas abrangentes de gestão de projetos legais. É o software de faturamento legal para nuvem mais abrangente e fácil de usar, comprovado desde 1999, com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. Três opções para gestão de documentos, incluindo integrações com NetDocuments e Dropbox. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android. Saiba mais sobre o TimeSolv Legal Billing

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
Organize e centralize os documentos jurídicos com a automação do Process Street. Economize tempo e dinheiro.
O Process Street permite que as empresas gerenciem fluxos de trabalho recorrentes com eficiência. Isso inclui automatizar o processo de contratação legal, bem como a integração de funcionários e clientes. Crie e personalize listas de verificação flexíveis que facilitem a organização e a colaboração em equipe. Inclua texto, foto, vídeo, mais de 1.000 integrações de aplicativos, lógica condicional, atribuição de tarefas e processos de aprovação conforme necessário. A automação dos processos jurídicos economiza tempo, dinheiro e evita dores de cabeça. Saiba mais sobre o Process Street

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
Sistema de gestão de documentos jurídicos para dispositivos móveis que é simples, intuitivo e fácil de usar. Sincronização bidirecional. Criptografado. Experimente de graça.
O único software de gestão de documentos jurídicos com AVALIAÇÃO GRATUITA ILIMITADA para os três primeiros clientes e processos. Gere documentos automaticamente com base nas informações do cliente. Integrado com Box.com ou Dropbox para sincronizar arquivos com colegas de trabalho. Trabalhe sem papel e nunca perca outro arquivo novamente com os backups automáticos. Acompanhe as alterações e revisões. Veja arquivos de qualquer lugar com os aplicativos móveis. Simples, intuitivo e fácil de usar. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
Alternativa ao Adobe® Acrobat®: o PDFelement é uma sua solução de PDF tudo-em-um. Crie, edite, converta e assine arquivos PDF de uma maneira melhor.
O PDFelement é uma maneira fácil de criar, editar, converter e assinar documentos PDF no Windows e no Mac. Essa alternativa ao Adobe Acrobat oferece funcionalidades de PDF corporativas e licença perpétua. Vendido no mundo todo em nove idiomas, o PDFelement é uma solução de PDF completa para usuários de todos os tipos e disponível para Windows, Mac, iOS e Android. Saiba mais sobre o PDFelement

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
O AbacusLaw é uma solução de gerenciamento de casos totalmente integrada e pronta para uso em escritórios de todos os tamanhos, em todas as áreas de atuação e jurisdições.
O AbacusLaw inclui tudo o que é necessário para administrar um negócio jurídico organizado. O sistema de gerenciamento personalizado fornece documentos e formulários sem erros e prontos para assinatura em segundos. O AbacusLaw permite assinar formulários judiciais da jurisdição ou criar uma biblioteca própria de formulários personalizados e modelos de documentos. Fundada em 1983, a AbacusLaw também pode manter os documentos em uma nuvem privada para uma solução completa à prova de desastres. Saiba mais sobre o AbacusLaw

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o CosmoLex

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
O Logikcull.com é uma descoberta instantânea para equipes jurídicas modernas.
O Logikcull.com é uma descoberta instantânea para equipes jurídicas modernas. Sua solução segura e baseada em nuvem ajuda escritórios de advocacia e organizações de todos os tamanhos a resolverem desafios caros, complexos e arriscados associados a eDiscovery, investigações internas e resposta a registros abertos. Com o Logikcull, você pode iniciar um projeto de descoberta em cinco segundos, de qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Revisar dados é tão fácil quanto realizar uma pesquisa no Google. E no Logikcull, seus dados estão sempre seguros. Saiba mais sobre o Logikcull

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
O iDeals VDR permite que banqueiros de investimento, advogados e gerentes troquem e compartilhem informações confidenciais através de uma sala de negociações segura.
A iDeals Solutions é uma provedora de sala de dados virtuais sofisticada e confiável. A experiência e os resultados excepcionais foram experimentados e testados por banqueiros de investimento, advogados e gerentes de empresas em todo o mundo. Como a empresa mais orientada para resultados e flexível no mercado, os clientes são ouvidos e oferecidos uma solução mais segura, confortável e rápida para alcançar os objetivos estratégicos em qualquer tipo de transação. Saiba mais sobre o iDeals Virtual Data Room

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
O LEAP é um software de prática jurídica e gestão de casos para escritórios de advocacia, que aprimora a eficiência e a lucratividade dos estabelecimentos de pequeno porte.
Como um software de prática jurídica e gestão de casos, o LEAP ajuda os escritórios de advocacia particular e de pequeno porte a se tornarem mais eficientes, produtivos e lucrativos. Os escritórios de advocacia que utilizam o LEAP podem gerenciar e armazenar todas as informações relacionadas a seus clientes e assuntos em um arquivo eletrônico. Essas informações podem ser acessadas de um computador ou dispositivo móvel. Os recursos incluem, entre outras coisas, registro automático de horas, arquivos de casos pré-concebidos para as principais áreas do direito e automação da entrada de dados do cliente e do caso. Saiba mais sobre o LEAP

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
Gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para empresas pleiteantes. A facilidade de uso torna o Filevine ideal para empresas ágeis.
Gestão de documentos jurídicos, gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para advogados e profissionais da área jurídica. Mantenha todas as anotações, atividades, arquivos, cobranças e o monitoramento de horas em um só lugar. Mantenha sua equipe sincronizada e seus casos no caminho certo. Com recursos inovadores, como integração de mensagens de texto, calculadoras de liquidação, calendários de programação de casos e arquivos de casos personalizáveis, o Filevine está anos-luz à frente da concorrência. Saiba mais sobre o Filevine

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
O Smokeball foi desenvolvido para usuários de PC, Microsoft Word e Outlook. Gerencie, compartilhe com a equipe e acesse todos os arquivos em um só lugar.
A gestão de documentos jurídicos do Smokeball abrange todas as áreas de atuação, com mais de 200 tipos de assuntos distintos para todos os tipos de profissionais. Com poder de pesquisa, é possível consultar detalhes de propriedades em um caso envolvendo imóveis, de fundos e testamentos em um caso de espólio e muito mais. Todas as áreas do direito são cobertas pelo Smokeball para PCs. Conversões em PDF com um clique, backup na nuvem com acesso local, gerenciamento de casos e acesso a todos os arquivos do escritório fazem parte do Smokeball. Saiba mais sobre o Smokeball

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
Com ele, equipes jurídicas modernas podem gerenciar de forma eficiente, econômica e segura o ediscovery e a preparação de casos de qualquer lugar, SEM taxas de dados.
O Nextpoint é um software inteligente que automatiza projetos de eDiscovery para equipes jurídicas de todos os tamanhos. Essa solução segura e baseada na nuvem permite que as equipes avaliem documentos em minutos com ferramentas de análise de dados, uma interface amigável e acesso colaborativo de qualquer lugar. Os recursos inovadores de preparação de casos do Nextpoint superam as expectativas sobre o que um software de ediscovery inteligente pode fazer. NÃO PAGUE POR DADOS: upload de dados ilimitado e gratuito, processamento, hospedagem, OCR, imagem e produções. Saiba mais sobre o Nextpoint

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
O Rocket Matter é um software de gerenciamento, controle de horas e faturamento baseado na nuvem para escritórios de advocacia, acessível em todos os dispositivos.
O Rocket Matter ajuda os escritórios de advocacia a oferecer um melhor atendimento ao cliente e aumentar a receita em mais de 20%. Fundado em 2008 como o primeiro produto baseado na nuvem do mercado, o Rocket Matter oferece uma plataforma de gerenciamento de escritórios tudo-em-um com um software de faturamento e controle de horas. Quando os escritórios de advocacia querem ganhar mais dinheiro ou funcionar sem papel, o Rocket Matter os ajuda a atingir esses objetivos. Com um atendimento ao cliente com sede nos EUA, não é de se admirar que milhares de empresas usem o Rocket Matter. Saiba mais sobre o Rocket Matter

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
Um dos softwares líderes de gestão de escritórios, o Amicus integra as informações em um único sistema para melhorar a eficiência e a lucratividade.
O Amicus Attorney, uma das soluções líderes mundiais em gestão de escritórios de advocacia, integra todas as informações do escritório em um único sistema automatizado visando a melhorar a eficiência e lucratividade. Disponível para desktop, nuvem ou solução combinada de desktop/nuvem, as soluções de software Amicus oferecem gestão de clientes/assuntos, calendário jurídico e tarefas, contatos e desenvolvimento de negócios, gestão de documentos, automação de documentos, monitoramento de horas e despesas, verificação de conflitos e muito mais! Saiba mais sobre o Amicus Attorney

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
O Tabs3 Billing é uma opção personalizável e rica em recursos para cobrança independente ou gerenciamento completo do escritório.
O PracticeMaster oferece mais do que o Outlook. Ele ajuda a fazer as coisas de forma mais rápida. O PracticeMaster, um dos softwares de gerenciamento de área de trabalho de práticas jurídicas mais premiados, inclui montagem de documentos, um calendário para todo o escritório e rastreamento para pesquisa online, e-mail e telefonema. Ele permite converter compromissos, telefonemas e pesquisas em honorários no Tabs3 Billing Software, para poder cobrar rapidamente pelo tempo de trabalho. Saiba mais sobre o Tabs3

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
Feito para advogados de danos pessoais - avançado software de gerenciamento de processos. Rastreamento de clientes potenciais, processos robustos, ferramentas de liquidação e relatórios.
Feito para advogados de danos pessoais - avançado software de gerenciamento de processos. Desde o rastreamento de clientes potenciais até a resolução da confiança do cliente, os escritórios de advocacia são capacitados a cada passo do caminho. Os recursos eficazes do CASEpeer ajudam advogados e funcionários a controlar o volume de processos. Os recursos incluem processos organizados, gerenciamento de entradas, rastreamento de campanhas, ferramentas de liquidação, reduções de penhor, litígios, calendário integrado, gestão de tarefas, geração de cartas, planos de casos personalizáveis, gestão de documentos e relatórios avançados. Saiba mais sobre o CASEpeer

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
Poderoso software de gerenciamento de conteúdo que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de conteúdo de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais. Saiba mais sobre o M-Files

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
Solução baseada na nuvem que ajuda os oficiais de justiça a enviar notificações por e-mail, gerenciar rotas de trabalho, gerar faturas, entre outros.
Um dos softwares de servidor de processo mais usados no mercado. O ServeManger é uma solução de software completa para gerenciamento de serviços de processos, projetada para escritórios de advocacia e oficiais de justiça. Gere depoimentos juramentados, gerencie cobranças e pagamentos a oficiais de justiça, atualize tarefas quando estiver em campo, portal do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o ServeManager

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos
Aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos. "Editor de PDF com superpoderes", FastCompany
Um aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos. "Editor de PDF com superpoderes" FastCompany Para profissionais cujo trabalho envolva a análise de conjuntos complexos de documentos; estudar, analisar e chegar a conclusões. O LiquidText é uma ferramenta ativa de leitura e anotação na qual todos os documentos, destaques, anotações e sublinhados ficam no mesmo espaço de trabalho e permite fazer conexões visuais dinâmicas entre o conteúdo e as anotações. Saiba mais sobre o LiquidText

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de contratos e licenças
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Controle de versões
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Gestão de conformidade
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Geração de documentos