15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Código de Barras

O código de barras é uma parte essencial da gestão de inventário e o software de código de barras ajuda a tornar esse processo mais fácil. Este software é usado para criar, imprimir e gerenciar códigos de barras para produtos, facilitando o rastreamento de vendas, a gestão de estoques e a eficiência do checkout. Empresas de varejo e manufatura de todos os tamanhos podem utilizar este software. Além disso, este software é frequentemente integrado com outros sistemas, como software de gerenciamento de inventário e software de ponto de venda (POS), para proporcionar uma experiência de usuário mais completa. O software de código de barras é uma ferramenta essencial para empresas que desejam melhorar a eficiência de suas operações de inventário. Ele oferece uma variedade de recursos, incluindo criação de código de barras, impressão de código de barras, rastreamento de vendas e gerenciamento de estoque. Ao utilizar este software, as empresas podem melhorar a eficiência de suas operações, reduzir erros de inventário e aumentar a satisfação do cliente.

47 resultados

O eLabInventory é um software de laboratório digital de rastreamento de amostras e estoques que vai além do típico LIMS. Saiba mais sobre o eLabInventory
Interessado em integrar uma variedade de ações de código de barras ao seu LIMS? O eLabInventory é um software de laboratório digital de rastreamento de amostras e estoques que vai além do LIMS típico. Essa solução personalizável pode ser configurada para atender às necessidades exatas de um laboratório com uma variedade de complementos oferecidos no Marketplace. Gaste menos tempo olhando e mais tempo pesquisando. Experimente gratuitamente por 30 dias ou agende uma demonstração pessoal. Saiba mais sobre o eLabInventory

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Marque e gerencie itens com o software de gestão de ativos. O aplicativo para dispositivos móveis possui leitura de código de barras/código QR. 15 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O EZOfficeInventory é o principal software não intrusivo de gestão de ativos e de estoques. A interface intuitiva facilita a realização de check-out de itens, auditorias e criação de etiquetas de ativos. Marque e gerencie itens em todos os locais e faça a leitura de etiquetas com código QR, código de barras e identificação por radiofreqüência  para executar ações em massa sobre elas. Integre com scanners externos ou use o aplicativo móvel. É o sistema completo de gestão de ativos: da aquisição ao descarte. Experimente gratuitamente com uma avaliação de 15 dias para descobrir! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Plataforma de rastreamento de estoque baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Usuários Ilimitados. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de rastreamento de estoque de aplicativos em nuvem/aplicativos móveis. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte ao estoque ao longo do ciclo de vida. O software é configurado para a maneira como os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje! Saiba mais sobre o Asset Panda

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Venda mais com menos preocupação. Simplifique as vendas com o Square for Retail. Experimente gratuitamente por 30 dias.
O Square for Retail é uma plataforma de software, hardware e pagamentos para empresas de varejo. Criado para a loja e a parte administrativa. Foi desenvolvido para impulsionar as vendas e cortar custos. Criado para simplificar as coisas complicadas. Conclua vendas em segundos, fazendo a leitura do código de barras ou pesquisando uma palavra-chave. Vincule um cliente ou cartão registrado à venda para fazer uma compra rápida e sem problemas. Adicione estoque diretamente do ponto de venda e crie perfis de clientes instantaneamente. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Square for Retail

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O Wasp Inventory Control é um sistema completo de gestão de estoques para pequenas empresas (5-99 funcionários). Drasticamente
As soluções de estoque Wasp foram projetadas para organizações de todos os tamanhos. Desde o gerenciamento de estoques pequenos e de alto consumo, passando pelo gerenciamento de vários armazéns, até a consolidação de estoques de vários vendedores ou fornecedores. Aumente drasticamente a lucratividade com uma abordagem automatizada, em tempo real e fácil de usar de gestão de estoques. Elimine as baixas do estoque, execute auditorias rapidamente e pare de perder tempo procurando estoque perdido. Saiba mais sobre o InventoryCloud

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Um sistema de gestão de ativos e estoques compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Experimente gratuitamente.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar VISUALMENTE itens e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear seus itens. Comece gratuitamente. Principais recursos: - Acesso via computador (Internet), tablet ou smartphone - Dê acesso aos membros da equipe ou ao cliente - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Entrada/saída de itens com scanner embutido - Receba alertas e lembretes Saiba mais sobre o Sortly

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais. Saiba mais sobre o Orderhive

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O Finale Inventory é uma solução de códigos de barra adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento.
O Finale Inventory é uma solução abrangente de código de barras pronta para uso e baseada na nuvem que não requer uma pequena equipe de consultores caros para integração ao colocar tudo em funcionamento. Juntamente com o rastreamento de identificação de lote/número de série e o suporte a vários locais, o Finale oferece uma solução completa a um preço acessível. A leitura de código de barras melhora a operação, aumentando a eficiência e reduzindo os erros humanos. O Finale também tem recursos de impressão de código de barras personalizado. Saiba mais sobre o Finale Inventory

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de fabricação para fabricantes pequenos e em expansão. Integra-se ao Shopify, WooCommerce, Xero, QuickBooks, Zapier e tem uma API aberta.
Software de gestão de estoque e fabricação moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. A interface visual e o planejamento mestre inteligente em tempo real permitem automatizar fluxos de trabalho, priorizar pedidos e ver a disponibilidade de materiais e produtos em tempo real. Use a leitura de código de barras para receber, contar e consumir itens de estoque com precisão. O aplicativo The Shop Floor Control fornece informações sobre operações no chão de fábrica. Ampla variedade de integrações nativas e de terceiros e uma API aberta. Saiba mais sobre o Katana Cloud Inventory

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Aplicativo de Internet para estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais, incluindo manufatura.
Sistema de estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo processamento de produção. Veja alertas de estoque, disponibilidade de fornecedores e tempos de espera. Monitore níveis de estoque, custo e valor do estoque ao longo do tempo. Processe seleção, números de série e códigos de barras, devoluções, consignação, dropshipping, transferências internas. Adote o Megaventory para uma gestão bem-sucedida da empresa por apenas US$ 150/mês. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou agende uma chamada hoje mesmo! Saiba mais sobre o Megaventory

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O Shopventory é a solução ideal para gestão de estoque e geração de relatórios de vendas para Clover, Square, PayPal Here, Shopify e WooCommerce.
O Shopventory é a solução ideal para gestão de estoque e geração de relatórios detalhados de vendas e rentabilidade para Clover, Square, PayPal Here, Shopify e WooCommerce. O Shopventory oferece gestão de pedidos e fornecedores, além de alertas de estoque baixo e recursos de reposição automática. Inclui controles de acesso do usuário, kits e pacotes, criação de SKU, criação de código de barras e impressão, além de um aplicativo gratuito de leitura de código de barras. Localização múltipla com geração de relatórios e suporte de armazém. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Thrive by Shopventory

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Remessa, estoque e tudo mais
O Ordoro gerencia todos os seus carrinhos de compras, mercados e contas de remessa em um só lugar. Chega de copiar e colar, esperando que nada se perca no caminho. Acesse boas taxas USPS do setor com descontos de até 67% e sinta-se à vontade para comparar as taxas das outras principais operadoras, incluindo FedEx, UPS, Canada Post e DHL. Pedidos de remessa em lote e dropshipping em questão de minutos ou automaticamente. Economizando com os descontos de frete, você poderá pagar o custo do aplicativo e mais. Saiba mais sobre o Ordoro

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica. Saiba mais sobre o Prodsmart

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Plataforma de gestão de ativos personalizável, com recursos completos. Fácil de entender e usar por todos os membros da equipe. Baseado na nuvem e móvel.
O Reftab é uma plataforma de gestão e controle de ativos que ajuda empresas e escolas a entender como seus equipamentos estão sendo utilizados entre funcionários, alunos e clientes. O Reftab envia informações e alertas proativos para você não se preocupar em perder reparos e garantias ou ficar com quantidades baixas. Os aplicativos móveis fáceis de usar digitalizam itens de qualquer lugar para eliminar a necessidade de lembrar das informações e usar um laptop para fazer pesquisas ou atualizações. Saiba mais sobre o Reftab

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Ajuda os distribuidores a automatizar e otimizar o reabastecimento dos estoques dos clientes e do estoque de caminhões usando telefones e sensores. É 10 vezes mais rápido.
eTurns TrackStock é um aplicativo de reposição que ajuda distribuidores automatizar o reabastecimento do depósito e o estoque de caminhões dos clientes. Use telefones, scanners, sensores de peso e radiofrequência (RFID) para repetir pedidos, gerenciar e otimizar estoques, diminuindo os custos de estoque em até 75%. Gerencie o estoque consignado facilmente. TrackStock é 10 vezes mais rápido para repetir pedidos do que um site de comércio eletrônico, até mesmo Amazon. Integra-se com o software de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP)/WMS/. Retorno do investimento em um a dois meses. Saiba mais sobre o eTurns

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Solução no local que permite às empresas projetar etiquetas, código de barras ou etiquetas RFID, supervisionar o status da impressão e criar formulários personalizados.
O software BarTender da Seagull Scientific permite que as organizações melhorem a proteção, a segurança, a eficiência e a conformidade, criando e automatizando etiquetas, código de barras, etiquetas de radiofrequência (RFID na sigla em inglês), cartões plásticos e muito mais. Centenas de milhares de empresas de manufatura, produtos químicos, saúde, alimentos e bebidas e outros setores confiam no BarTender com seus processos críticos de etiquetagem. Saiba mais sobre o BarTender

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e tudo o que for necessário para enviar pedidos.
Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e devoluções mais fáceis. Obtenha toda a funcionalidade de um sofisticado sistema de gestão de armazéns, com gerenciamento avançado de pedidos, automação e mobilidade, tudo na nuvem, sem a necessidade de um hardware caro e grandes custos iniciais. O ShipHero é usado e aprovado por empresas de pequeno e grande porte, com recursos que podem crescer à medida que a empresa cresce. Saiba mais sobre o ShipHero

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar. Saiba mais sobre o Flowtrac

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Software de gestão de estoques baseado na nuvem para pequenas empresas com integração com o QuickBooks Online.
Software de estoque e código de barras baseado na nuvem para pequenas empresas integrado ao QuickBooks Online. O aplicativo permite que você acesse, rastreie e gerencie o estoque em vários locais a partir de seu telefone ou tablet em qualquer lugar do mundo. Usando o HandiFox Online, é possível rastrear vendas, receber pagamentos, emitir faturas e verificar suas remessas escolhendo e embalando. Além disso, é possível gerar, digitalizar código de barras ou imprimir etiquetas de código de barras e muito mais. Saiba mais sobre o HandiFox

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Rastreie, gerencie e faça a manutenção de ferramentas e equipamentos em sua empresa ou local de trabalho. Módulo opcional para gerenciar taxas de aluguel.
O TrackAbout facilita o rastreamento e a manutenção de ferramentas. Coloque códigos de barras ou etiquetas RFID em seus ativos. Use smartphones, tablets ou dispositivos portáteis para fazer e gerenciar o estoque. Veja o estoque e faça pedidos internos a partir de um smartphone. Adicione campos personalizados e fluxos de trabalho móveis. O módulo de aluguel opcional automatiza e simplifica a gestão de equipamentos alugados ou arrendados. Suporte ao cliente gratuito e ilimitado para todos os clientes. O programa ajuda o usuário em cada etapa do caminho. Saiba mais sobre o TrackAbout

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Parceiro de TI OnPrintShop para o seu negócio de impressão. Entende os desafios dos PSPs e automatiza os processos de impressão, aumentando as vendas.
São oferecidas soluções completas com comércio eletrônico de impressão, versáteis estúdios de designer, gerenciamento de pedidos para aumentar as vendas e reduzir custos. Trabalhando com PSPs (de pequenas e médias empresas às maiores impressoras do mundo), é fácil entender a complexidade de gerenciar vários produtos e canais de vendas. São projetadas soluções, especialmente para impressoras comerciais, profissionais, de álbuns de fotos, promocionais e de grande formato. A empresa, como seus parceiros de TI, está sincronizada com as mais recentes tecnologias e oferece suporte personalizado – principais motivos do sucesso dos clientes. Saiba mais sobre o OnPrintShop

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O ArbiMed é um software de gestão de estoques para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados de transações de estoque.
O ArbiMed é um software de gestão de estoques baseado na nuvem, projetado por médicos, para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados significativos de transações de estoque. Com o ArbiMed, é possível criar, receber e acompanhar pedidos de compra, rotular informações críticas ao remover suprimentos e interpretar relatórios para tomar decisões práticas cruciais com muita facilidade. Entre em contato para fazer um teste grátis ou obter uma conta de avaliação. Saiba mais sobre o ArbiMed Inventory

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora! Saiba mais sobre o ECOUNT

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Envio para várias operadoras combinado com gestão de pedidos multicanal e gestão de estoques, tudo em um único local.
Incremente os negócios de comércio eletrônico com uma solução completa de gestão de estoques e atendimento de pedidos. Sincronize todos os pedidos multicanais em um único local, envie atualizações de estoque em tempo real e escolha e envie pedidos com mais rapidez do que nunca, usando a leitura de código de barras e a classificação automática para pedidos individuais ou lotes de pedidos múltiplos. Obtenha taxas ativas e imprima etiquetas de remessa de todas as transportadoras utilizadas, sem alternar entre o software de remessa. Além disso, obtenha acesso instantâneo a selos USPS com desconto. Saiba mais sobre o SKULabs

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência. Saiba mais sobre o Asset Infinity

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O ERP do Kechie é uma solução baseada na nuvem totalmente integrada, escalável e personalizável, com um design intuitivo e informações para as necessidades comerciais.
A última geração em softwares de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Kechie se adapta aos negócios, com campos configuráveis, fácil implementação e está pronto para crescer com os seus negócios. O ERP do Kechie ajuda a otimizar as necessidades de negócios, automatizando e sincronizando a gestão de estoque, compras, gestão de pedidos, CRM, finanças e muito mais. A solução ajuda a minimizar os aborrecimentos de instalações de grande porte, oferecendo fácil integração, customização, implementação e treinamento. Saiba mais sobre o Kechie

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O PackageX é uma solução de software totalmente automatizada, sem contato, que elimina a dificuldade da gestão de pacotes. Basta tirar uma foto.
O PackageX Scan & Track é uma solução inteligente de gestão de pacotes que aproveita a visão de máquina para rastrear pacotes e ativos com uma foto simples em todos os setores, inclusive ensino superior, imóveis e escritórios. A solução de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) escalável e fácil de usar automatiza a gestão da sala de correio para assegurar que o correio e as entregas jamais sejam perdidos, atrasados ou roubados. Suas opções de comprovação de coleta sem contato proporcionam responsabilidade e visibilidade sem riscos de contaminação na assinatura. Disponível em todos os WeWork globais. Saiba mais sobre o PackageX Logistics Cloud

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Solução de código de barras fácil de usar, integrada ao software de gestão de estoques, desenvolvida para pequenas, médias e grandes empresas.
Reduza erros e elimine custos com essa tecnologia de digitalização. Criado para pequenas, médias e grandes empresas, o Clear Spider é a solução de código de barras que está integrada à plataforma de gestão de estoques. Acompanhe e gerencie seus produtos em todos os seus locais em tempo real; basta ler o código de barras. O aplicativo móvel Clear Spider oferece a capacidade de digitalizar e trabalhar com seu estoque on-line e off-line e comunicar atualizações sobre o status do seu estoque diretamente para você. Saiba mais sobre o Clear Spider

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Assuma o controle do seu estoque de peças eletrônicas, precificação BOM (lista técnica) e produção. Um ERP/MRP especializado em eletrônica, com controle de lote.
O PartsBox é uma ferramenta para gerenciar a produção e peças eletrônicas. Monitora o local em que os componentes estão armazenados, quais são os níveis atuais de estoque e quais peças são usadas em quais projetos. Exibe especificações, permite anexar documentos às peças (folhas de dados, modelos 3D em CAD) e pesquisa rapidamente o banco de dados inteiro. Com o controle de lote, é possível rastrear de onde vieram lotes específicos de peças e onde foram usadas, proporcionando rastreamento bidirecional completo para aplicações médicas/farmacêuticas. Saiba mais sobre o PartsBox

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O Dynamic Inventory é um software de controle de estoque em grande escala, desenvolvido para pequenas e médias empresas.
O Dynamic Inventory é uma solução de software de controle de estoque eficaz e fácil de usar, desenvolvida especificamente para pequenas e médias empresas. A solução é econômica e resolve muitos problemas comuns que apenas as soluções caras a nível empresarial conseguiram resolver no passado. Precisa de um sistema de monitoramento de estoque de última geração para fabricação e controle de estoque? O Dynamic Inventory permite que empresas semelhantes acompanhem com eficiência os produtos, fornecedores, pedidos de compra e pedidos de vendas. Saiba mais sobre o Dynamic Inventory

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Sistema de gestão de estoque de nível empresarial baseado na nuvem para o mercado de PMEs.
O LOCATE é um sistema de gestão de estoque rápido e completo, desenvolvido para as atuais necessidades das empresas. São mais de 30 integrações nativas, recursos avançados de terceirização de fabricação, contabilidade sofisticada e transparente, geração de relatórios personalizáveis, um aplicativo móvel para armazéns, impressão/e-mail automatizado, regras de preços flexíveis, entre outros recursos, por um custo fixo. Ao contrário de outros sistemas baseados na nuvem, este não cobra mais por mais pedidos ou peças. Saiba mais sobre o LOCATE

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Software completo de gestão de ativos e de estoques com recursos altamente configuráveis e fáceis de usar para escritórios e almoxarifados.
O ASAP Systems oferece um sistema de gestão de estoques e ativos que permite aos usuários escolher um sistema autônomo, de múltiplos sites ou de licença empresarial para atender a todas as necessidades de rastreamento organizacional. O avançado sistema inclui capacidade de configuração integrada para atender às necessidades organizacionais e complementos opcionais, como carrinhos de compras, recurso de check-in/check-out, rastreamento de lote, serialização, rastreamento de manutenção, kits e rastreamento de data de validade. Saiba mais sobre o ASAP Systems

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O IOS oferece soluções avançadas, acessíveis e facilmente escaláveis para instalações de saúde que atendem às especificações exatas do seu sistema.
O Envi by IOS capacita os provedores de saúde a prestar cuidados em uma ampla variedade de ambientes (hospitais, centros cirúrgicos ambulatoriais, clínicas de atendimento urgente, grupos de médicos, etc.) ao simplificar a gestão da cadeia de abastecimento. O Envi é uma solução acessível, avançada e escalável configurada para atender as necessidades da sua organização. Com o Envi, é possível criar visibilidade empresarial com funcionalidade específica do local, ajudando a organização a reduzir custos por meio de maior automação, eficiência e controle. Saiba mais sobre o ENVI

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Controle de estoque profissional e gestão de estoques com opções eficazes e recursos de rede.
Controle de estoque profissional e gestão de estoques com opções eficazes e recursos de rede. * Visualizar o estoque em tempo real. * Melhorar o fluxo logístico de entrada e saída de mercadorias. * Classificar, filtrar e exportar para o Excel. * Usar todos os códigos de barras existentes. * Fácil exportação/importação de dados para/do Excel. * Chave USB suportada, acesso à Internet para o servidor DropBox/Business. * Disponível com dispositivos de leitura de código de barras fáceis de instalar. Saiba mais sobre o Simple Inventory Manager (SIM)

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
O software de criação de etiqueta mais recente do Brady, inclusive código de barras e etiquetas de código QR. Simples. Eficiente. Flexível.
O Brady Workstation revolucionou a forma de criar e imprimir etiquetas e cartazes. Basta escolher os aplicativos necessários para realizar o trabalho e aproveitar os benefícios da criação de etiquetas simples, eficiente e flexível. Os aplicativos incluem, entre outros, etiquetas de ativos, designer de etiquetas personalizadas, importação do Excel, digitalização e impressão e automação de dados. Aproveite o diferencial do Brady com materiais de etiqueta de alto desempenho e impressoras para assegurar que suas etiquetas de código de barras funcionem em todas as condições pelo tempo que você precisar. Saiba mais sobre o Brady Workstation

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Software de gerenciamento de ativos que oferece etiquetagem e digitalização de código de barras, design e impressão de etiquetas, campos definidos pelo usuário e banco de dados SQL.
Software de gerenciamento de ativos que oferece etiquetagem e digitalização de código de barras, design e impressão de etiquetas, campos definidos pelo usuário e banco de dados SQL. Saiba mais sobre o Asset Management Software

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque
Solução de gestão de loja de varejo com rastreamento de estoque, gestão de promoções e geração de relatórios para varejistas de todos os tamanhos.
Solução de gestão de loja de varejo com rastreamento de estoque, gestão de promoções e geração de relatórios para varejistas de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o aKite

Recursos

  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Etiquetas de recebimento
  • Etiquetas de remessas
  • Código de barras/RFID
  • Acesso para Celular
  • Impressão de códigos de barras
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento de estoque

Tudo sobre Software de Código de Barras

O software de código de barras, como o nome sugere, gera códigos de barras que facilitam a indexação e o rastreamento de ativos do mundo real em um sistema digital. Por meio de uma série de linhas de diferentes espessuras, um código de barras pode representar uma identificação única a qual, por sua vez, poderá ser vinculada a um registro contendo todas as informações que uma organização provavelmente precisará armazenar sobre um determinado ativo. Isso é especialmente útil para verificar as coisas dentro e fora dos locais ou identificar qual ativo está sendo manuseado quando a empresa tem vários dos mesmos ativos. Obviamente, um dos usos mais conhecidos dos códigos de barras é registrar rapidamente as vendas de produtos e recuperar o preço do referido produto.

O único recurso central real de uma solução geradora de código de barras é a capacidade de gerar códigos de barras, embora haja uma variedade de recursos auxiliares que normalmente são encontrados nesse tipo de software. Muitas soluções geradoras de código de barras, por exemplo, também oferecem a capacidade de criar e armazenar modelos de etiquetas. Os próprios códigos de barras não fazem sentido para os olhos humanos, então as empresas, por vezes, acham necessário adicionar outras informações à etiqueta na qual o código de barras será impresso. Os códigos de barras também podem ser exportados para uma série de formatos de imagem comuns, permitindo o uso em campanhas promocionais e publicações internas.

O principal benefício da geração de códigos de barras é a capacidade de armazenar, de forma confiável, um número de identificação em um formato que poderá ser lido instantaneamente por um leitor de código de barras. A natureza da criação do código de barras torna o código de barras resultante durável no sentido de que uma grande parte dele pode ser obscurecida ou danificada sem impedir que o leitor de código de barras interprete a imagem com êxito. Esses códigos de barras podem ser digitalizados rapidamente para uma série de tarefas automatizadas, como registrar a venda de um produto ou registrar a retirada de um equipamento.

Como acontece com a maioria das soluções de software comerciais atualmente, os geradores de código de barras trabalham em estreita colaboração com outras categorias de softwares, incluindo o software de controle de estoque, e outras soluções de softwares relacionadas ao armazenamento e manuseio de produtos, suprimentos e equipamentos. Esse tipo de software pode ser encontrado tanto em software como serviço (SaaS) quanto em soluções de software instaladas localmente, embora o pacote de softwares instalado localmente tenda a ser muito mais limitado em capacidade, enquanto as soluções nativas em nuvem tendem a fazer parte de um pacote de softwares mais amplo.

Há muitas coisas para uma empresa considerar ao passar pelo processo de tomada de decisão de compra de uma solução de gerador de código de barras, incluindo o quão bem esse software funcionará com sistemas existentes ou, no caso de pacotes maiores, se o software poderá ser usado para substituir os sistemas existentes. O conjunto de recursos das soluções de código de barras pode ser bastante variado, mas a maioria das soluções nesta categoria de softwares incluirá alguns ou todos os seguintes recursos:

  • A geração de código de barras é, obviamente, um recurso central e permite que um usuário gere um código de barras que representa uma identificação única no sistema da empresa.

  • Modelos de etiquetas que podem ser criados e salvos como modelos completos, exibindo outras informações além do próprio código de barras e podem ser reutilizados

  • A leitura do código de barras é um recurso muitas vezes incluído nessa categoria de softwares, principalmente quando o banco de dados referenciado também é criado e mantido dentro do software.

  • Criação e exportação de códigos de barra em série: esse recurso permite a criação e exportação de vários códigos de barras em um processo em lote, exigindo apenas um esforço mínimo comparado a fazer cada código de barras, um por um.

O que é o software de códigos de barras?

O software gerador de códigos de barras foi concebido para criar imagens de códigos de barras que possam ser usadas com o fim de identificar facilmente um componente de um equipamento, produto, crachá de identificação ou qualquer outra coisa que uma empresa possa querer identificar rapidamente. Os códigos de barras são, essencialmente, formas robustas de representar uma sequência de números e letras que, por sua vez, servem como um identificador único. Os códigos de barras podem ser escaneados instantaneamente usando um leitor de código de barras, sendo o resultado cruzado com o banco de dados da empresa e as informações necessárias retornadas. O resultado é que alguém pode, em questão de segundos, obter uma grande quantidade de informações sobre o objeto que acabou de escanear.

Provavelmente, o uso mais conhecido dos códigos de barras em um ambiente comercial seja o de produtos em uma loja física. Cada item receberá um código de barras e, quando um cliente o levar ao balcão, a pessoa por trás do caixa poderá simplesmente escanear o código de barras do item para obter todas as informações necessárias, como o preço. Além disso, essas informações podem ser usadas para atualizar automaticamente o estoque e quaisquer outros sistemas relevantes.

Eles também são convenientes no sentido de que um código de barras não exige um equipamento especial, mas uma impressora comum ou um marcador de etiquetas para que se possa gerá-lo. Eles podem ser incluídos em material promocional ou publicações internas da empresa. Essas são todas as razões pelas quais os códigos de barras permaneceram tão populares, apesar do avanço contínuo das tecnologias no ambiente de negócios.

Quais são os benefícios do software de código de barras?

Os benefícios do software gerador de códigos de barras concentram-se principalmente em tornar fácil e eficiente a identificação de itens com código de barras, bem como a automatização de certas tarefas associadas a esses itens. Essas tarefas associadas dependerão, em grande parte, do setor em que ocorrem, pois os códigos de barras são uma ferramenta tão útil que podem ser surpreendentemente eficazes em várias configurações. Alguns dos benefícios mais específicos associados às soluções de softwares geradores de código de barras incluem:

  • Crie etiquetas personalizadas de forma fácil e rápida: embora os códigos de barras que são gerados e posteriormente escaneados sejam pouco mais do que um padrão de linhas sem sentido para o olho humano, a etiqueta geral na qual o código de barras é impresso não precisa ser assim. Soluções geradoras de código de barras podem ser conectadas aos bancos de dados; são referências e podem extrair todas as informações que o usuário demandar ao criar uma nova etiqueta de código de barras. Isso significa que as etiquetas podem ser tão úteis para o olho humano quanto para um leitor de códigos de barras. Os modelos podem ser configurados para que uma nova etiqueta preencha automaticamente campos como preço, nome e dimensões com as informações relevantes.

  • Elimine os erros que surgem com a entrada manual de dados: o erro humano é, infelizmente, um fator significativo quando as empresas começam a crescer, e os códigos de barras permitem que as empresas eliminem o risco de erros humanos. O exemplo mais óbvio disso é uma loja de varejo que usa códigos de barras para escanear itens no caixa, em vez de depender da equipe para inserir o preço com precisão ou selecionar os itens certos do banco de dados. Dado o grande número de transações que o funcionário estaria inserindo manualmente ao longo do dia, é improvável que não houvesse erros. Escanear um código de barras sempre retornará as informações corretas, desde que o banco de dados conectado seja preciso.

  • Melhore a eficiência de uma operação: além de eliminar muitas oportunidades de erros, os códigos de barras também fazem com que uma operação seja mais eficiente. Seguindo o exemplo acima, de uma loja de varejo, a leitura de códigos de barras não é apenas mais precisa, ela também pode ser muito mais rápida do que a inserção manual de informações. Isso significa que um funcionário trabalhando em um caixa com um leitor de códigos de barras poderá atender mais clientes em um determinado período do que um funcionário que estiver inserindo as informações manualmente.

  • Use códigos de barras para diversas finalidades: o exemplo de um funcionário trabalhando em uma caixa registradora em uma unidade de varejo pode ter sido usado mais de uma vez, mas uma das vantagens do uso de códigos de barras é que eles são muito versáteis. Eles podem ser usados para escanear produtos ao fechar o total das compras, para cadastrar equipamentos ao inseri-los ou retirá-los e até mesmo para a segurança pessoal, como códigos de barras em crachás de identificação que podem ser escaneados.

  • Acompanhe uma gama mais ampla de estoque e outros itens: juntamente com o aumento da eficiência e a redução de erros que a digitalização de códigos de barras traz em comparação à entrada manual de dados, há também o potencial de crescimento que esses aspectos trazem para uma empresa. Poder manusear produtos e outros itens com mais eficiência e precisão permite que uma empresa lide com quantidades maiores desses itens, o que, por sua vez, aumenta a capacidade potencial da empresa.

Quais são os recursos do software de código de barras?

Os recursos do software de código de barras estão focados em tornar o mais fácil possível identificar algo com base no código de barras atribuído. Muito disso está nas tecnologias confiáveis e testadas há muito tempo, envolvidas na leitura física de um código de barras, mas também envolve a criação de etiquetas legíveis por humanos que contêm informações suficientes sem a necessidade de um leitor de códigos de barras. Veja a seguir alguns dos recursos mais comuns do software de código de barras:

  • Geração de códigos de barras: como seria de se esperar do software de código de barras, o principal recurso oferecido é a capacidade de gerar códigos de barras. Esse processo costuma ser muito simples e rápido, exigindo pouco treinamento por parte dos funcionários para a utilização do software. De fato, em alguns casos, gerar um novo código de barras pode ser tão simples quanto clicar em um único botão. Os próprios códigos de barras normalmente não variam muito em aparência, o que significa que não há configurações ou parâmetros que precisem ser alterados nesta fase do processo.

  • Criação de modelo de etiqueta: além do código de barras em si, os modelos de etiquetas são incrivelmente úteis para empresas que devem gerar muitos códigos de barras. Esses modelos podem ser criados uma única vez e usados várias vezes, com as informações necessárias preenchidas automaticamente nos campos associados. Esse recurso pode ser usado para fazer etiquetas de preço para produtos que incluam o código de barras, nome do produto e preço ou pode ser usado para criar um crachá de identificação que inclua o código de barras, nome e cargo do usuário.

  • Recursos robustos de exportação: a criação de etiquetas pode ser muito útil, mas há muitas situações em que os usuários podem precisar incorporar um código de barras em algo que não pode ser criado no software de código de barras. Por exemplo, quando um código de barras precisa ser incluído em alguns materiais promocionais ou quando um código de barras precisa ser exportado e anexado em e-mails para um cliente ou funcionário. As soluções do gerador de código de barras costumam incluir a funcionalidade de exportação que oferece várias opções de como essa exportação ocorrerá, incluindo formatos de imagem populares e arquivos PDF. Algumas soluções também são compatíveis com a exportação em formato gráfico vetorial. Este é um formato que armazena uma imagem como uma representação matemática, ou seja, ela pode ser ampliada sem que se perca a qualidade da imagem.

  • Leitura de códigos de barras: a geração de códigos de barras é, obviamente, inútil sem que se possa ler esses códigos de barras. O software de geração de código de barras normalmente será vinculado a um banco de dados para extrair as informações necessárias para a criação de etiquetas. Esse mesmo link poderá ser usado para recuperar as informações relevantes ao escanear um código de barras. Isso é necessário para situações como registrar itens em uma caixa registradora: o preço do item precisará ser recuperado do banco de dados.

  • Criação e exportação de código de barras em lote: as empresas com muitos códigos de barras para criar – principalmente se essa empresa estiver migrando para um sistema de códigos de barras pela primeira vez – podem beneficiar-se de uma solução de geração de códigos de barras que oferece a criação de lotes. Isso permite a criação de um grande número de novos códigos de barras que podem ser exportados rapidamente para qualquer uso necessário. É claro que determinados dados como nomes ou preços ainda precisam ser inseridos manualmente (a menos que sejam todos iguais), mas certas informações podem ser geradas junto com o código de barras. Isso inclui a numeração sequencial, como números de identificação e qualquer informação que seja a mesma para cada código de barras.

  • Código de barras personalizado: os códigos de barras podem ser gerados de maneira sequencial, sendo cada código de barras um número incrementalmente maior que o anterior, mas também podem ser criados com um identificador personalizado, caso haja tal preferência. Esse pode ser o caso se uma empresa estiver adotando códigos de barras, mas quiser usar os números de identificação existentes para que o banco de dados existente possa ser mantido.

  • Integração com gestão de estoque: um dos usos mais comuns para a leitura de códigos de barras é o monitoramento de estoque, como no exemplo acima, de uma unidade de varejo. Por esse motivo, muitas soluções de softwares geradores de código de barras oferecerão a integração com soluções de gestão de estoque — ou maneiras de permitir que as duas soluções funcionem juntas. Isso pode ajudar a automatizar certas tarefas, como ajustar automaticamente os níveis de estoque quando um produto é vendido.

O que deve ser considerado ao comprar um software de código de barras?

Ao adquirir o software de código de barras, é importante considerar qual nível de integração a organização precisa de seu software de código de barras. Uma empresa que só precisa poder criar novos códigos de barras para uso ocasional provavelmente precisará de pouco mais do que uma solução de geração de código de barras independente, enquanto uma grande empresa com gestão de estoque completo desejará uma solução que possa integrar-se aos sistemas existentes. Essa diferença se torna mais significativa ao se considerar aplicativos autônomos versus soluções de software como serviço (SaaS), de modo que o software de código de barras na opção de software como serviço normalmente fará parte de um conjunto maior de ferramentas. Veja a seguir a descrição um pouco mais detalhadas de algumas das considerações mais específicas sobre as quais ponderar ao comprar um software de código de barras:

  • Quais são os principais recursos da solução? É importante pensar cuidadosamente sobre os recursos incluídos em uma possível solução de software, principalmente ao planejar usar essa solução como integração com outros pacotes de softwares. Fazer alterações em outros sistemas de softwares com base em uma solução geradora de código de barras que acabem não funcionando pode ser uma perda de tempo significativamente cara. Garantir que o conjunto de recursos da solução potencial possa ser aplicado à tarefa pretendida ajudará a evitar esse desperdício de tempo.

  • Quais custos estão envolvidos na compra ou no uso da solução? As soluções de softwares geradores de código de barras podem ser assuntos relativamente simples em comparação com algumas categorias de softwares relacionadas, como a de gestão de estoque. De fato, é possível encontrar soluções gratuitas – embora muito limitadas – de geradores de código de barras. O software de código de barras destinado ao uso comercial tende a apresentar muitos recursos para facilitar o funcionamento com outros sistemas, mas esses recursos têm um custo. A geração de códigos de barras também é um recurso que algumas outras soluções de softwares podem incluir; portanto, vale a pena analisar as necessidades gerais da empresa antes de comprar soluções de softwares individuais, pois pode haver uma única solução que atenda a todas essas necessidades e que seja mais econômica.

  • A solução se integrará ao software existente? Se a empresa decidir comprar uma solução geradora de código de barras independente, ela deve certificar-se de que a solução escolhida se integrará – ou pelo menos funcionará – com qualquer sistema existente e relevante que a empresa esteja utilizando. Exemplos desses sistemas incluem a gestão de estoque para códigos de barras de estoque e a gestão de pessoal para crachás de identificação. Como o objetivo de usar códigos de barras é tornar vários processos mais rápidos e eficientes, deixar de verificar se o software funcionaria bem com os sistemas existentes pode anular completamente o objetivo.

  • O software é compatível com outras tecnologias semelhantes? Embora os códigos de barras ainda sejam muito populares – e por boas razões – a tecnologia está em constante movimento, sendo que os códigos QR e etiquetas RFID (identificação por radiofrequência) estão começando a substituir os códigos de barras em certas situações. Pode valer a pena considerar uma opção que seja compatível com a geração dessas alternativas, principalmente para uma empresa que pretende se manter atualizada com as novas tecnologias.

  • O software oferece suporte ao rastreamento de números de série? Se a empresa for usar os códigos de barras gerados para criar a identificação exclusiva de produtos – normalmente chamados de números de série – por vários motivos de pós-venda, como a validação de garantias, a escolha de uma solução de software que ofereça suporte ao rastreamento de números de série deve ser uma prioridade.

Quais são as tendências de software geradores de código de barras mais relevantes?

As tendências de softwares geradores de código de barras mais relevantes giram em torno da adoção de tecnologias mais recentes, que funcionam no mesmo espaço que os códigos de barras, como códigos QR e etiquetas RFID. Embora os códigos de barras sejam uma tecnologia incrivelmente confiável, eles exigem o uso de um hardware dedicado (leitores de códigos de barras), que nem todos possuem. A mudança para a tecnologia da qual a maior parte dos consumidores comuns pode se beneficiar tem vantagens óbvias. As tendências mais relevantes nesta categoria de softwares são descritas com mais detalhes a seguir:

  • Códigos QR: Os códigos QR são muito semelhantes aos códigos de barras, mas podem armazenar mais informações do que um código de barras típico e podem ser lidos por um dispositivo com câmera, como um telefone celular. Os códigos QR estão sendo cada vez mais usados para fins promocionais, como a codificação de endereços de sites para os quais um usuário pode simplesmente apontar o telefone e exibir o endereço na tela. Dadas as semelhanças entre códigos QR e códigos de barras, não é nenhuma surpresa o fato de que muitas soluções geradoras de código de barras também ofereçam a geração de códigos QR. É provável que esta tendência continue.

  • Etiquetas RFID: A RFID é outra alternativa aos códigos de barras. Assim como os códigos QR, as etiquetas RFID podem armazenar mais informações do que os códigos de barras. Ao contrário dos códigos QR, a RFID requer que se instale uma pequena porção de tecnologia no objeto que está sendo codificado. A compensação por esse inconveniente é que as etiquetas RFID podem ser lidas de perto, mas não necessariamente em uma linha direta de visão, como os códigos de barras. Além disso, muitos telefones celulares incluem recursos de leitura da RFID. A capacidade de codificar etiquetas RFID já está presente em algumas soluções geradoras de código de barras e, como os códigos QR, essa tendência provavelmente continuará.

  • Níveis mais profundos de integração: O software de geração de código de barras autônomo provavelmente procurará oferecer níveis mais altos de integração com outras soluções de softwares, com a possibilidade de automatizar mais tarefas com base na leitura de códigos de barras.

Fontes

Os recursos destacados foram identificados com base em sua relevância e no percentual de produtos no diretório do Capterra que os oferecem. As seguintes fontes foram usadas para este documento:

  1. Capterra (data de acesso: quarta-feira, 6 de julho de 2022)

  2. Códigos de barras - Wikipedia (Data de acesso: quarta-feira, 6 de julho de 2022)

  3. Rota de colisão: RFID, códigos de barras, códigos QR — Qual é a diferença? (data de acesso: quarta-feira, 6 de julho de 2022)