151 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O EZOfficeInventory é o principal software não intrusivo de gestão de ativos e de estoques. A interface intuitiva facilita a realização de check-out de itens, auditorias e criação de... Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da... Saiba mais sobre o Katana

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Plataforma de rastreamento de estoque baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Usuários Ilimitados. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de rastreamento de estoque de aplicativos em nuvem/aplicativos móveis. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte ao estoque ao longo do ciclo de vida. O software é configurado para a maneira como os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de rastreamento de estoque de aplicativos em nuvem/aplicativos móveis. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte ao estoque ao longo do ciclo de...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas e aumentar os pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias transportadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy integra-se às principais lojas online e mercados como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O aplicativo de pedidos e remessas na Internet conecta mais de 150 operadoras, marketplaces/carrinhos de compras e muito mais. Automatize tarefas e imprima lotes de etiquetas com facilidade.

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Compare preços contratados de LTL, agende coletas, prepare conhecimentos de embarque, imprima etiquetas e rastreie dados sobre o frete.
Se você envia frete LTL, pode usar o Freightview para obter todas as taxas de LTL negociadas em um único local, para facilitar a comparação de suas opções e escolher a melhor. Em seguida, você pode agendar as coletas, preparar os conhecimentos de embarque, imprimir etiquetas de remessa e acompanhar as remessas desde a coleta até a entrega. O catálogo de endereços unificado significa que você nunca precisa digitar um endereço duas vezes. Além disso, você pode visualizar todos os dados de remessa em diagramas, gráficos, relatórios e download de planilhas.
Se você envia frete LTL, pode usar o Freightview para obter todas as taxas de LTL negociadas em um único local, para facilitar a comparação de suas opções e escolher a melhor. Em seguida, você pode...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo,...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Venda mais com menos preocupação. Simplifique as vendas com o Square for Retail. Experimente gratuitamente por 30 dias.
O Square for Retail é uma plataforma de software, hardware e pagamentos para empresas de varejo. Criado para a loja e a parte administrativa. Foi desenvolvido para impulsionar as vendas e cortar custos. Criado para simplificar as coisas complicadas. Conclua vendas em segundos, fazendo a leitura do código de barras ou pesquisando uma palavra-chave. Vincule um cliente ou cartão registrado à venda para fazer uma compra rápida e sem problemas. Adicione estoque diretamente do ponto de venda e crie perfis de clientes instantaneamente. Experimente gratuitamente por 30 dias!
O Square for Retail é uma plataforma de software, hardware e pagamentos para empresas de varejo. Criado para a loja e a parte administrativa. Foi desenvolvido para impulsionar as vendas e cortar...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Finale Inventory é uma solução de códigos de barra adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento.
O Finale Inventory é uma solução abrangente de código de barras pronta para uso e baseada na nuvem que não requer uma pequena equipe de consultores caros para integração ao colocar tudo em funcionamento. Juntamente com o rastreamento de identificação de lote/número de série e o suporte a vários locais, o Finale oferece uma solução completa a um preço acessível. A leitura de código de barras melhora a operação, aumentando a eficiência e reduzindo os erros humanos. O Finale também tem recursos de impressão de código de barras personalizado.
O Finale Inventory é uma solução abrangente de código de barras pronta para uso e baseada na nuvem que não requer uma pequena equipe de consultores caros para integração ao colocar tudo em...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
ERP solution that helps businesses streamline operations through managing procurement, orders, purchases, inventory, warehousing, etc.
Oversee and manage every stage of distribution. SalesPad is the ultimate tool for distribution and manufacturing companies. Process orders more accurately and efficiently, while having full visibility into each step of your workflow. Simplify the lives of your customer service and sales reps by putting information at their fingertips with powerful Excel-style searching.
Oversee and manage every stage of distribution. SalesPad is the ultimate tool for distribution and manufacturing companies. Process orders more accurately and efficiently, while having full...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Um sistema de gestão de ativos e estoques compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Experimente gratuitamente.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar VISUALMENTE itens e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear seus itens. Comece gratuitamente. Principais recursos: - Acesso via computador (Internet), tablet ou smartphone - Dê acesso aos membros da equipe ou ao cliente - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Entrada/saída de itens com scanner embutido - Receba alertas e lembretes
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar VISUALMENTE itens e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Remessa, estoque e tudo mais
O Ordoro gerencia todos os seus carrinhos de compras, mercados e contas de remessa em um só lugar. Chega de copiar e colar, esperando que nada se perca no caminho. Acesse boas taxas USPS do setor com descontos de até 67% e sinta-se à vontade para comparar as taxas das outras principais operadoras, incluindo FedEx, UPS, Canada Post e DHL. Pedidos de remessa em lote e dropshipping em questão de minutos ou automaticamente. Economizando com os descontos de frete, você poderá pagar o custo do aplicativo e mais.
O Ordoro gerencia todos os seus carrinhos de compras, mercados e contas de remessa em um só lugar. Chega de copiar e colar, esperando que nada se perca no caminho. Acesse boas taxas USPS do setor com...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
GigaTraks Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person.
GigaTrak's Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person. Our asset tracking system retains records of usage, maintenance, and history of assets. Everything is logged using a barcode scanning system via a standardized check in/out process. Keeping a historical data trail for each asset helps to locate assets when needed, reduces disruptions in operations, and avoids the expense of purchasing unnecessary replacements.
GigaTrak's Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person. Our asset tracking system retains records of usage, maintenance,...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Solução no local que permite às empresas projetar etiquetas, código de barras ou etiquetas RFID, supervisionar o status da impressão e criar formulários personalizados.
O software BarTender da Seagull Scientific permite que as organizações melhorem a proteção, a segurança, a eficiência e a conformidade, criando e automatizando etiquetas, código de barras, etiquetas de radiofrequência (RFID na sigla em inglês), cartões plásticos e muito mais. Centenas de milhares de empresas de manufatura, produtos químicos, saúde, alimentos e bebidas e outros setores confiam no BarTender com seus processos críticos de etiquetagem.
O software BarTender da Seagull Scientific permite que as organizações melhorem a proteção, a segurança, a eficiência e a conformidade, criando e automatizando etiquetas, código de barras, etiquetas...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Wasp Inventory Control é um sistema completo de gestão de estoques para pequenas empresas (5-99 funcionários). Drasticamente
As soluções de estoque Wasp foram projetadas para organizações de todos os tamanhos. Desde o gerenciamento de estoques pequenos e de alto consumo, passando pelo gerenciamento de vários armazéns, até a consolidação de estoques de vários vendedores ou fornecedores. Aumente drasticamente a lucratividade com uma abordagem automatizada, em tempo real e fácil de usar de gestão de estoques. Elimine as baixas do estoque, execute auditorias rapidamente e pare de perder tempo procurando estoque perdido.
As soluções de estoque Wasp foram projetadas para organizações de todos os tamanhos. Desde o gerenciamento de estoques pequenos e de alto consumo, passando pelo gerenciamento de vários armazéns, até...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Rastreie, gerencie e faça a manutenção de ferramentas e equipamentos em sua empresa ou local de trabalho. Módulo opcional para gerenciar taxas de aluguel.
O TrackAbout facilita o rastreamento e a manutenção de ferramentas. Coloque códigos de barras ou etiquetas RFID em seus ativos. Use smartphones, tablets ou dispositivos portáteis para fazer e gerenciar o estoque. Veja o estoque e faça pedidos internos a partir de um smartphone. Adicione campos personalizados e fluxos de trabalho móveis. O módulo de aluguel opcional automatiza e simplifica a gestão de equipamentos alugados ou arrendados. Suporte ao cliente gratuito e ilimitado para todos os clientes. O programa ajuda o usuário em cada etapa do caminho.
O TrackAbout facilita o rastreamento e a manutenção de ferramentas. Coloque códigos de barras ou etiquetas RFID em seus ativos. Use smartphones, tablets ou dispositivos portáteis para fazer e...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Shopventory é a solução ideal para gestão de estoque e geração de relatórios de vendas para Clover, Square, PayPal Here, Shopify e WooCommerce.
O Shopventory é a solução ideal para gestão de estoque e geração de relatórios detalhados de vendas e rentabilidade para Clover, Square, PayPal Here, Shopify e WooCommerce. O Shopventory oferece gestão de pedidos e fornecedores, além de alertas de estoque baixo e recursos de reposição automática. Inclui controles de acesso do usuário, kits e pacotes, criação de SKU, criação de código de barras e impressão, além de um aplicativo gratuito de leitura de código de barras. Localização múltipla com geração de relatórios e suporte de armazém. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.
O Shopventory é a solução ideal para gestão de estoque e geração de relatórios detalhados de vendas e rentabilidade para Clover, Square, PayPal Here, Shopify e WooCommerce. O Shopventory oferece...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Ajuda varejistas online a coletar, gerenciar e enviar pedidos de vendas e processar as cobranças da transportadora.
O Circle.us é uma solução de remessa que atende às principais transportadoras e serviços de remessa em uma única conta com taxas de remessa comercial para empresas. Não são necessárias contas de transportadora. Os pedidos de todas as fontes são coletados em uma tela simples, onde etiquetas e guias de remessa podem ser impressas em lote e atualizadas com o status da remessa e as informações de rastreamento. Antes da entrega do pacote, o Circle.us continua acompanhando o status da remessa e notifica imediatamente em caso de alguma exceção encontrada.
O Circle.us é uma solução de remessa que atende às principais transportadoras e serviços de remessa em uma única conta com taxas de remessa comercial para empresas. Não são necessárias contas de...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Software de gestão de estoques baseado na nuvem para pequenas empresas com integração com o QuickBooks Online.
Software de estoque e código de barras baseado na nuvem para pequenas empresas integrado ao QuickBooks Online. O aplicativo permite que você acesse, rastreie e gerencie o estoque em vários locais a partir de seu telefone ou tablet em qualquer lugar do mundo. Usando o HandiFox Online, é possível rastrear vendas, receber pagamentos, emitir faturas e verificar suas remessas escolhendo e embalando. Além disso, é possível gerar, digitalizar código de barras ou imprimir etiquetas de código de barras e muito mais.
Software de estoque e código de barras baseado na nuvem para pequenas empresas integrado ao QuickBooks Online. O aplicativo permite que você acesse, rastreie e gerencie o estoque em vários locais a...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais.
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O ArbiMed é um software de gestão de estoques para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados de transações de estoque.
O ArbiMed é um software de gestão de estoques baseado na nuvem, projetado por médicos, para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados significativos de transações de estoque. Com o ArbiMed, é possível criar, receber e acompanhar pedidos de compra, rotular informações críticas ao remover suprimentos e interpretar relatórios para tomar decisões práticas cruciais com muita facilidade. Entre em contato para fazer um teste grátis ou obter uma conta de avaliação.
O ArbiMed é um software de gestão de estoques baseado na nuvem, projetado por médicos, para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados significativos de...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora!
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Solução de código de barras fácil de usar, integrada ao software de gestão de estoques, desenvolvida para pequenas, médias e grandes empresas.
Reduza erros e elimine custos com essa tecnologia de digitalização. Criado para pequenas, médias e grandes empresas, o Clear Spider é a solução de código de barras que está integrada à plataforma de gestão de estoques. Acompanhe e gerencie seus produtos em todos os seus locais em tempo real; basta ler o código de barras. O aplicativo móvel Clear Spider oferece a capacidade de digitalizar e trabalhar com seu estoque on-line e off-line e comunicar atualizações sobre o status do seu estoque diretamente para você.
Reduza erros e elimine custos com essa tecnologia de digitalização. Criado para pequenas, médias e grandes empresas, o Clear Spider é a solução de código de barras que está integrada à plataforma de...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar....

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
SupportBee is the easiest way to manage your customer support emails. It is a web-based email support tool for small businesses.
SupportBee is the easiest way to manage your customer support emails. It is a web-based email support tool that helps (small) businesses organize their customer support emails efficiently. The collaborative solution that converts customer emails to support tickets and eliminates the need for referencing case IDs.
SupportBee is the easiest way to manage your customer support emails. It is a web-based email support tool that helps (small) businesses organize their customer support emails efficiently. The...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Designed for growing business that need improved warehouse and manufacturing functionality. Extends your Xero, MYOB and SMB accounting.
Designed for growing business that need improved warehouse and manufacturing functionality. Datapel Cloud.WMS simplifies sale and purchase order entry with advanced inventory management capabilities without the need to overhaul your existing accounting software. Integrate popular eCommerce providers Shopify, BigCommerce, WooCommerce and automate using Zapier or customise with our Breeze.API. Built-in barcode print and scan or optional comprehensive Mobile PDA scanning solution.
Designed for growing business that need improved warehouse and manufacturing functionality. Datapel Cloud.WMS simplifies sale and purchase order entry with advanced inventory management...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Assuma o controle do seu estoque de peças eletrônicas, precificação BOM (lista técnica) e produção. Um ERP/MRP especializado em eletrônica, com controle de lote.
O PartsBox é uma ferramenta para gerenciar a produção e peças eletrônicas. Monitora o local em que os componentes estão armazenados, quais são os níveis atuais de estoque e quais peças são usadas em quais projetos. Exibe especificações, permite anexar documentos às peças (folhas de dados, modelos 3D em CAD) e pesquisa rapidamente o banco de dados inteiro. Com o controle de lote, é possível rastrear de onde vieram lotes específicos de peças e onde foram usadas, proporcionando rastreamento bidirecional completo para aplicações médicas/farmacêuticas.
O PartsBox é uma ferramenta para gerenciar a produção e peças eletrônicas. Monitora o local em que os componentes estão armazenados, quais são os níveis atuais de estoque e quais peças são usadas em...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Solid Commerce fornece uma plataforma única que permite aos comerciantes do mercado intermediário gerenciar seu estoque em vários canais de venda on-line.
Com preços a partir de 399 US$/mês, o Solid Commerce permite que os varejistas on-line gerenciem seus estoques em todos os principais mercados e carrinho de compras, incluindo Amazon, eBay, Walmart, Jet, Shopify, Magento e mais de 30 outros. Com o software de gestão de estoques centralizado baseado na nuvem, você pode sincronizar seu estoque em vários armazéns e canais de vendas on-line, eliminar estoques e vendas em excesso, obter uma visão precisa do desempenho dos produtos e muito mais.
Com preços a partir de 399 US$/mês, o Solid Commerce permite que os varejistas on-line gerenciem seus estoques em todos os principais mercados e carrinho de compras, incluindo Amazon, eBay, Walmart,...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
SEO/SMM e plataforma de marketing na internet, inclusive pesquisa de palavras-chave, otimização de links internos, geração de relatórios de marca e verificador de classificação.
O WebCEO é uma plataforma baseada na nuvem eficaz, desenvolvida para satisfazer as necessidades de SEO de pequenas empresas e grandes agências de SEO. O WebCEO oferece a seus clientes 17 ferramentas de SEO completas para pesquisa de palavras-chave, auditorias de SEO, otimização de páginas de entrada, rastreamento de classificação, verificação de qualidade de backlink, construção de links internos, análise de mídia social, análise de conteúdo e análise de concorrência, etc. O WebCEO também fornece um serviço de marca branca em um domínio próprio do parceiro com um botão de geração de leads de SEO.
O WebCEO é uma plataforma baseada na nuvem eficaz, desenvolvida para satisfazer as necessidades de SEO de pequenas empresas e grandes agências de SEO. O WebCEO oferece a seus clientes 17 ferramentas...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
NiceLabel's labeling software helps companies improve the quality, speed and efficiency of their labeling while reducing costs.
NiceLabel is a leading global developer of label design software and label management system that help companies of all sizes improve the quality, speed and efficiency of their labeling, while reducing costs. With the worlds first public, multi-tenant cloud-based labeling solution, NiceLabel brings the benefits of professional label management to everyone, regardless of company size.
NiceLabel is a leading global developer of label design software and label management system that help companies of all sizes improve the quality, speed and efficiency of their labeling, while...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Aladdin, is a cloud-based Asset Lifecycle Management Solution that can help you save costs and increase lifespan of you assets.
Aladdin, is an industry-leading, cloud-based Asset Lifecycle Management Solution, powered by Microsoft Azure. Supported by our in-field local team of Asset and FM experts, Aladdin helps you enforce compliance to best-practices that automate several labor-intensive, time-consuming and error-prone processes through Web and Mobile Apps that connect the office to the field. Aladdin, fuels iNTELLIGENT business decisions to optimize business operations and boost your profits.
Aladdin, is an industry-leading, cloud-based Asset Lifecycle Management Solution, powered by Microsoft Azure. Supported by our in-field local team of Asset and FM experts, Aladdin helps you enforce...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Your amongst other Australian businesses with Heavy Duty Inventory & Pricing? 1 Million Parts - No Problem!
Five Hundred words doesn't cover it so reach out to us! Purchasing, Re-ordering, Pricing, Invoicing, Payables and Receivables through to P&L and Balance Sheet. Complete data migration from your old system with less than a day’s down time. Barcoding – Emailing – Texting – Integrations – B2B – Paperless Warehousing – All Platforms. Host on our Cloud or your In House Server. Minimal setup. 30+ Years of experience translated to the latest Technologies. Hear us out!
Five Hundred words doesn't cover it so reach out to us! Purchasing, Re-ordering, Pricing, Invoicing, Payables and Receivables through to P&L and Balance Sheet. Complete data migration from your old...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
ZebraDesigner Pro v2 barcode label design software makes creating complex labels based on fixed or variable data simple.
ZebraDesigner Pro v2 barcode label design software makes creating complex labels based on fixed or variable data simple. With ZebraDesigner Pro v2, you enhance your printer's capabilities and maximise its performance with these features: Windows-based interface, WYSIWYG label designer, database connectivity, RFID capabilities, printer configuration and diagnostic tools.
ZebraDesigner Pro v2 barcode label design software makes creating complex labels based on fixed or variable data simple. With ZebraDesigner Pro v2, you enhance your printer's capabilities and...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Label design and printing for Mac + Windows. Print barcodes, shipping labels + shelf tags. Works with Brother, DYMO, Zebra, and GoDEX.
Label design and printing for Mac + Windows. Print barcodes, shipping labels + shelf tags. Works with Brother, DYMO, Zebra, TSC, Argox, GoDEX, Seiko SLP, ROLLO and more!
Label design and printing for Mac + Windows. Print barcodes, shipping labels + shelf tags. Works with Brother, DYMO, Zebra, TSC, Argox, GoDEX, Seiko SLP, ROLLO and more!

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
GroovePacker prevents shipping / packing errors by prompting fulfillment staff to scan & verify each order item as it's packed.
GroovePacker prevents shipping / packing errors by prompting fulfillment staff to scan & verify each order item as it's packed. Inventory is automatically updated as each order is packed giving you real-time visibility of your physical inventory.
GroovePacker prevents shipping / packing errors by prompting fulfillment staff to scan & verify each order item as it's packed. Inventory is automatically updated as each order is packed giving you...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Dynamic Inventory é um software de controle de estoque em grande escala, desenvolvido para pequenas e médias empresas.
O Dynamic Inventory é uma solução de software de controle de estoque eficaz e fácil de usar, desenvolvida especificamente para pequenas e médias empresas. A solução é econômica e resolve muitos problemas comuns que apenas as soluções caras a nível empresarial conseguiram resolver no passado. Precisa de um sistema de monitoramento de estoque de última geração para fabricação e controle de estoque? O Dynamic Inventory permite que empresas semelhantes acompanhem com eficiência os produtos, fornecedores, pedidos de compra e pedidos de vendas.
O Dynamic Inventory é uma solução de software de controle de estoque eficaz e fácil de usar, desenvolvida especificamente para pequenas e médias empresas. A solução é econômica e resolve muitos...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
IntelliTrack is a comprehensive asset management solution for tracking your company's fixed and rotational assets.
IntelliTrack is a comprehensive, affordable asset management solution. With our software, you can perform physical inventories and track depreciation on fixed assets.You can also manage unique rotational assets with options to check-in and out, assign to employees and projects, and create reservations. With enhanced capabilities and optional integrations to third party software, IntelliTrack adapts to your needs and scales as you grow.
IntelliTrack is a comprehensive, affordable asset management solution. With our software, you can perform physical inventories and track depreciation on fixed assets.You can also manage unique...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
MarkMagic is the barcode labeling and printing software relied on by thousands of retailers and manufacturers worldwide.
Developed by CYBRA Corporation, MarkMagic solves your barcode labels and forms design and printing needs. CYBRA's MarkMagic is the print engine inside some of the most popular warehouse management software (WMS) and retail inventory management software in the industry such as Infor, Manhattan Associates' WMi, and WMOS systems, VAI S2k, Oracle, and many more.
Developed by CYBRA Corporation, MarkMagic solves your barcode labels and forms design and printing needs. CYBRA's MarkMagic is the print engine inside some of the most popular warehouse management...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Barcode label design, automated printing, and label management software that offers unmatched flexibility, power, and support.
CODESOFT is enterprise-level barcode label design software offering unmatched flexibility, power, and support. Whether your goal is managing assets & resources, controlling distribution channels & stock levels, tracking documents, or managing data records, CODESOFT provides a solution for your organizations labeling needs. TEKLYNX full suite of software includes solutions that enable label print automation from ERP systems, label security & traceability, and centralized label management.
CODESOFT is enterprise-level barcode label design software offering unmatched flexibility, power, and support. Whether your goal is managing assets & resources, controlling distribution channels &...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Enabling you to mobilize critical supply chain workflows, RFgen connects any Windows, Android and iOS devices to your ERP system.
RFgen offers a comprehensive barcoding software solutions for enterprise companies with 25+ users. Increase operational efficiency, saving time and budget by introducing a barcoding system into your business. Capture data in your warehouse and manufacturing operation and update your ERP or business system in real-time. Compatible with iOS, Windows & Android devices. Easy-to-use, multi-lingual interface.
RFgen offers a comprehensive barcoding software solutions for enterprise companies with 25+ users. Increase operational efficiency, saving time and budget by introducing a barcoding system into your...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
SkuSuite is the e-commerce cloud solution that has all the essential inventory & order management tools your business needs for growth.
Don't overpay for software and give us a try for free! SkuSuite's Inventory & Order Management solution is a robust, scalable, feature-rich platform that was built to streamline, automate, optimize & expand your selling business. Our platform specializes in serialization tracking. Custom reporting & automation of daily tedious tasks that reduce your costs and save time to focus on the important things to help your business grow!
Don't overpay for software and give us a try for free! SkuSuite's Inventory & Order Management solution is a robust, scalable, feature-rich platform that was built to streamline, automate, optimize &...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
ITEXIA is the inventory platform of the future. We help companies to eliminate the high burden of manual inventory.
ITEXIA is the inventory platform of the future. We help companies to eliminate the high burden of manual inventory of furniture, IT equipment, machinery, etc. by digitizing and automating inventory management. We simply create an overview and our customers manage their inventory efficiently and sustainably. By using RFID technology (RFID labels) or smart labels (e.g. barcodes, QR codes, GPS, bluetooth tracker etc.) we are able to give each object a digital twin and thereby make it smart.
ITEXIA is the inventory platform of the future. We help companies to eliminate the high burden of manual inventory of furniture, IT equipment, machinery, etc. by digitizing and automating inventory...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Starshipit is the leading provider of integrated and automated fulfilment solutions for online businesses of every age and stage.
Starshipit has everything you need to effortlessly manage your online orders so you can spend more time working on your business, not in it. Starshipit is the leading provider of integrated and automated fulfilment solutions for online businesses of every age and stage. Integrating with a large range of couriers and eCommerce platforms, Starshipit streamlines every step of your fulfilment process, reduces handling time, minimises human error, and improves customer experience.
Starshipit has everything you need to effortlessly manage your online orders so you can spend more time working on your business, not in it. Starshipit is the leading provider of integrated and...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
PDF Edit is a speedy editor for your quality PDF documents. You can control security permissions, use attachments and annotations.
PDF Edit is a speedy creator and editor for your quality PDF documents. You can add or remove security permissions, use attachments and annotations. It supports PNG, TIFF, JPEG, CCITT Fax formats. C#, VB NET, JavaScript, Python, and more languages are supported. Technical documents and support and provided.
PDF Edit is a speedy creator and editor for your quality PDF documents. You can add or remove security permissions, use attachments and annotations. It supports PNG, TIFF, JPEG, CCITT Fax formats....

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Real-time, fully configurable Data Collection software. Validate data from multiple sources, receive alerts and integrate to your ERP.
Easily capture data in your warehouse and manufacturing operation and update your ERP or business system in REAL-TIME! Configure Radley's Data Collection software to your unique processes. Connect multiple systems, databases, equipment and machines to SCAN, VALIDATE, PROCESS, COMMUNICATE & PRINT, eliminating errors, wasted time and manual efforts. Compatible with iOS, Windows & Android devices. Easy-to-use, multi-lingual interface.
Easily capture data in your warehouse and manufacturing operation and update your ERP or business system in REAL-TIME! Configure Radley's Data Collection software to your unique processes. Connect...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
#1 software for wholesalers & distributors with built-in barcode scanning, inventory management, and WMS.
Zangerine is the #1 software for growing wholesalers and distributors and guarantees your successful implementation in writing! Scan barcodes with any barcode scanner or mobile device. More accurately receive shipments, do cycle counts, inventory check-in and out, and pick orders. Zangerine combines barcoding with automated inventory and order management across multiple warehouses, 3PLs, and dropship suppliers. Get accurate, real-time data synced across all your online eCommerce channels.
Zangerine is the #1 software for growing wholesalers and distributors and guarantees your successful implementation in writing! Scan barcodes with any barcode scanner or mobile device. More...

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID