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Plataforma de marketing n.º 1 para franquias. Poderoso software de marketing para gestão de vários locais por meio de uma plataforma de marketing tudo-em-um.
O Marketing 360 é a plataforma de marketing n.º 1 para franquias. Aproveite o software de marketing de franquia de nível internacional, os serviços e os melhores sites de franquia para gerar vendas por meio de uma plataforma única, poderosa e inteligente. Saiba mais sobre o Marketing 360

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O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
Software de gestão de trabalho de campo nº 1 para expandir suas operações de franquia. Torne o seu negócio de franquia mais eficiente e pronto para expansão com o mHelpDesk. O software de automação, construído com base nos comentários de clientes de trabalho de campo, ajuda franqueadores e franqueados a economizar tempo, se organizar melhor e crescer. Cadastre-se em uma das consultorias gratuitas e personalizadas para saber mais sobre o exclusivo programa de parceiros de franquia. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais. Saiba mais sobre o Thryv

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O Jolt é um software baseado em tablet usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em tablet usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, McDonald's e Buffalo Wild Wings. Útil para proprietários de várias lojas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local diretamente no celular. Os tablets nas lojas mantêm a equipe responsável e focada na tarefa. Os gerentes têm acesso à suíte completa de ferramentas, inclusive um assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, uma biblioteca de treinamento, anúncios e mensagens. Saiba mais sobre o Jolt

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de trabalho de campo residencial e comercial. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade incomparáveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento. Saiba mais sobre o ServiceTitan

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Eleito um dos melhores softwares de franquia de acordo com a Entrepreneur Magazine, com o FranConnect mais de 700 marcas de franquia crescem 44% mais rápido.
Eleito um dos melhores softwares de franquia da Entrepreneur Magazine, o FranConnect é um software de gestão de franquias muito utilizado pelo mercado atualmente. Soluções desenvolvidas especificamente para gerenciar e otimizar o ciclo de vida completo da franquia. Hoje, mais de 700 marcas líderes confiam no software para vender mais unidades, acelerar o horário de funcionamento, melhorar o envolvimento e o desempenho do franqueado, facilitar operações de campo, otimizar a coleta de royalties e reduzir os riscos jurídicos. Descubra por que os clientes crescem 44% mais rápido! Saiba mais sobre o FranConnect

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Solução acessível de gestão de franquias para empresas de aulas que simplifica as operações de negócios para franqueadores e franqueados.
O ClassJuggler é uma solução acessível de gestão de franquias para empresas de aulas que simplifica as operações para franqueadores E franqueados. Obtenha ferramentas robustas e fáceis de usar para gerenciar horários de aulas, matrículas, registros de alunos, geração de relatórios, faturamento, gestão de royalties, autoatendimento para o cliente e pagamento de contas online! Habilite os franqueados com diversas ferramentas de negócio, sem o incômodo/custo de criar ou hospedar por conta própria. Suporte incomparável! Opções com soluções personalizadas. Saiba mais sobre o ClassJuggler

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ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

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Soluções de software centralizadas na matriz de empresas e franquias com várias unidades.
O Shortcuts é um sistema de software centralizado na matriz, projetado para trabalhar de maneira mais inteligente e a administrar seus negócios em vários locais com a máxima eficiência. Comentários sobre gerenciamento de clientes, inteligência comercial, marketing automatizado, controle de estoque, gerenciamento de funcionários e muito mais. Saiba mais sobre o Shortcuts

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O MyTime é uma solução multilocal baseada na nuvem para expandir e gerenciar negócios de varejo.
O MyTime é um software baseado na nuvem inovador. Desenvolvido para crescer com cada empresa, franquia, várias unidades e outras empresas ocupadas, os usuários do MyTime obtêm um crescimento médio de 30% após a mudança para essa plataforma. Encante a equipe e os clientes com uma tecnologia avançada que aprimora a comunicação com os clientes, simplifica a administração e melhora a presença e a reputação da empresa online. Saiba mais sobre o MyTime

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O MarcomCentral foi projetado para ajudar os franqueadores a organizar, personalizar e entregar ativos de marketing aos franqueados em todo o mundo.
O MarcomCentral é um portal de marketing baseado na nuvem projetado para ajudar os franqueadores a organizar, personalizar e entregar ativos de marketing atualizados para franqueados em todo o mundo. Com modelos dinâmicos de marketing, funções de pesquisa, análise detalhada e permissões de usuário, o portal funciona como um balcão único para sua equipe, ajudando a garantir que as mensagens empresariais permaneçam consistentes com a marca em todos os níveis da organização. Saiba mais sobre o MarcomCentral. Saiba mais sobre o Marcom Portal

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Forneça às franquias uma tecnologia de qualidade e um atendimento ao cliente excepcional, para que seus franqueados possam alcançar a excelência.
O software Better fornece uma base que conecta as franquias aos seus franquiados; configurando uma solução multifuncional tudo-em-um para ambos, ele inicia crescimento e consistência em toda a rede. Essas ferramentas ajudam você a gerar e nutrir novos clientes, fornece um atendimento ao cliente excepcional, para fazer com que os clientes antigos retornem e solicita processos para ajudá-lo a aumentar as vendas e aumentar sua taxa média de vendas. Saiba mais sobre o Better

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Plataforma baseada na nuvem que permite aos restaurantes melhorar os processos operacionais com gestão de tarefas, registro de desperdício de alimentos e muito mais.
Simplifique as operações do dia a dia. Economize tempo e dinheiro com registros de desperdício de alimentos, registros de temperatura de segurança alimentar, listas de verificação e muito mais. Um aplicativo baseado na nuvem para restaurantes e todas as outras empresas de serviço de alimentação. Acessível o suficiente para restaurantes independentes e eficaz o suficiente para grandes marcas empresariais. Melhore o fluxo de trabalho e a responsabilidade dos funcionários. SEM hardware caro. Geração de relatórios úteis e imediatos em um painel em todos os níveis da organização a partir de qualquer dispositivo ou computador. Saiba mais sobre o FreshCheq

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O Vonigo funciona para franquias de serviços móveis que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas.
O Vonigo ajuda a otimizar as operações e aumentar as vendas de franquias de serviços móveis com vários locais e/ou marcas. A suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem inclui: CRM, agendamento, reservas online, gerenciamento de ordens de serviço, estimativas, distribuição, roteamento, GPS, faturamento, pagamentos, coleta de royalties, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Vonigo

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Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise.
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise. Saiba mais sobre o MeazureUp

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Restaurantes, comércios varejistas e outras redes de lojas usam o Zenput para elevar o desempenho da equipe em todas as lojas.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e 7-Eleven, usam a plataforma para automatizar o processo de lançar e aplicar procedimentos operacionais e iniciativas-chave. Atuando em 40.000 regiões em mais de 35 países, o Zenput torna todos os funcionários de campo e da loja mais produtivos e bem-preparados para executar seu trabalho. Saiba mais sobre o Zenput

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Com o Franpos, experimente os benefícios da tecnologia na nuvem com um sistema de PDV atraente e simples de usar.
Software de ponto de venda baseado na nuvem para franquias. Altamente personalizável com o poder de escala, a solução capacita franqueadores e franqueados a maximizar o crescimento, aumentar as vendas, otimizar as operações e reduzir os custos com um único sistema. O Franpos Franchise Management e o sistema de PDV estão repletos de recursos para gerenciar todo o canal, inclusive gestão de estoque e funcionários, cobrança de royalties, recompensas de fidelidade, marketing automatizado, pedidos online e aplicativo da marca, entre outros. Avaliação gratuita de 30 dias! Saiba mais sobre o franpos

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O GoSpotCheck fornece uma visão de 360 graus do que está acontecendo em campo. Obtenha os dados em tempo real para melhorar sua execução no varejo.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks. Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis. Saiba mais sobre o FORM MarketX

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O Erply é uma plataforma de varejo e POS baseada na nuvem, ideal para pequenos negócios e empresas semelhantes.
O Erply é um sistema de ponto de serviço na nuvem para varejistas de qualquer tamanho. A solução oferece gestão de estoque abrangente, um conjunto de relatórios detalhados e funcionalidade de várias lojas. O Erply é rápido e flexível, sendo um parceiro de longa data de várias marcas de grande sucesso, como Sony, Disney, Garmin GPS, Elizabeth Arden, Athlete’s Foot, Carat, Rapid Refill, Viasat, UNICEF e do Comitê Olímpico das Nações Unidas e dos Estados Unidos. Saiba mais sobre o ERPLY

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Plataforma de email marketing que fornece execução e análise de dados por meio de campanhas de e-mail direcionadas.
O iPost, plataforma de automação e email marketing omnicanal, ajuda os profissionais de marketing corporativo a criar experiências de mensagens em tempo real integradas e altamente personalizadas. Essa plataforma fácil de usar coloca o poder e o controle de volta nas mãos do profissional de marketing e permite a otimização das jornadas do cliente por meio de mensagens hiperpersonalizadas. A rede de parceiros de tecnologia do iPost assegura que os usuários possam conectar a plataforma a outros aplicativos em sua pilha de tecnologia de marketing para um e-mail totalmente baseado em dados. Saiba mais sobre o iPost

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HYBRID CLOUD POS - gestão em tempo real e suporte telefônico gratuito sem interrupção.
O LivePOS foi criado desde o início para acomodar a operação de varejo com várias localizações e várias lojas. Como uma solução na nuvem, todas as informações da loja são agregadas e exibidas de maneira simples e coesa no seu painel, facilitando a visualização instantânea da sua empresa em tempo real. Quer você tenha uma ou cem lojas, a empresa aproveita a eficácia da nuvem para oferecer a você um sistema eficaz, porém simples, de usar. Basta perguntar a qualquer um dos milhares de clientes. Saiba mais sobre o LivePOS

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Marketing automation solution ideal for franchises & multi-site owners. Business solution providers can private-label SeoSamba MOS
SeoSamba Marketing Operating System (MOS) let you centrally market and SEO your marketing assets such as WordPress or build and market landing pages, corporate sites, directories and ecommerce sites using our open source CRM/CART/CMS named SeoToaster. MOS includes an unique SEO execution technology, social marketing, email marketing, call tracking, centralized blogging, reviews & more. MOS is ideal for franchises & multi-site owners, and can be private-labeled by business solution providers. Saiba mais sobre o SeoSamba Marketing Operating System

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Segurança alimentar digital, gestão de turnos e sensoriamento remoto de temperatura para operadores de franquias com várias unidades.
Segurança alimentar digital, gestão de turnos e sensoriamento remoto de temperatura para operadores de franquias com várias unidades. O Squadle foi desenvolvido especificamente para operadores de franquia, ajudando a aumentar a eficiência operacional e reduzir os custos gerais. O Squadle foi desenvolvido para ajudar a manter a eficiência operacional e a segurança alimentar em qualquer franquia que venda produtos perecíveis. Com produtos como monitoramento remoto de temperatura sem interrupção, o Squadle ajuda a dar aos operadores confiança e visibilidade quando não estão no local. Saiba mais sobre o Squadle

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We make it simple to manage your social media across all locations. Use our software, or outsource your social media management to us!
#1 Ranked Franchise Social Media Management Software by Entrepreneur. See why brands like Massage Heights, Pet Supplies Plus and Tutor Doctor use Rallio to easily manage social media and reputation management across all locations. Use Rallio to manage social posts, reviews, content and franchisee permissions. Or, outsource the service to us! Need help with increasing positive reviews or managing online business listings? We've got you!. #SocialSimplified Saiba mais sobre o Rallio

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Increase the income and efficiency of your class-based franchise business. Get your FREE demo today!
Manage your franchise business more effectively with LoveAdmin. Increase the income and efficiency of your class-based franchise business. With LoveAdmin, you get complete visibility on franchisee performance, can easily collect payments, and much more. Get your FREE demo today! Saiba mais sobre o LoveAdmin

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A modular, cloud-based solution designed to help channel heads manage the points of sale used by 60,000 locations
Synergee, grace sa solution logicielle collaborative en mode SaaS, aide au pilotage du cycle de vie de vie des points de vente de 301 enseignes, ce qui represente plus de 60 000 sites dans 120 pays . Cette solution s'integre et s'adapte aux differents metiers (developpement, finance, commerce, technique, juridique et achats), permet de mieux partager les informations et d'optimiser les processus tels que les baux immobiliers, l'entretien des locaux, les KPI, la finance... Saiba mais sobre o Synergee

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Easy-to-use CRM, sales & marketing automation, and proposal & online review mgmt platform designed for franchises & service businesses
Easy-to-use & deploy franchise CRM & sales automation platform that boosts lead conversions by 2-3X * Automate lead response w/ text, email, calls, cross-team communication, & contact reminders * Streamline client engagement post-sale to stay connected, request online reviews, and ask for referrals. * Build, send, e-sign quotes & proposals * Track activity & sales analytics with our dynamic dashboards * Streamline FranDev with automated Item 23 receipts * Monitor & automate new Zee onboarding Saiba mais sobre o ClientTether

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FranchiseBlast's scorecards, field audit app and countdown to opening checklists are used by over 13,000 locations for 90 brands globally. These user-friendly and mobile tools enhance operational efficiency, compliance and brand consistency while helping you get the best possible unit-level economics for your franchisees. We help franchisors succeed at being a coach, not a cop, all the while being supported by our team. You set the course, and we help you get there. Let's enjoy the journey. Saiba mais sobre o FranchiseBlast

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Intuitive and affordable franchise management software to assist you in centrally managing your entire franchise ecosystem.
See why brands like Honey Baked Ham, Painting with a Twist, Outdoor Living, Dwyer and Floyds Barbershop trust Naranga to help manage their business. Our franchise solutions assist with on-boarding new franchisees, central operations, communications, lead management, brand standards, local marketing and POS. Naranga has added 200 new brands in 2017-2018 alone. With 300+ total brands, we offer the simplest, most intuitive solutions on the market today. Saiba mais sobre o Naranga

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Propago enables franchise organization members to order marketing products and personalize materials while protecting brand and budget.
Propago allows franchisors to bring all their marketing assets (print, promo, apparel, digital) under a single online repository accessible to organizational members while giving administrators total control over the brand, budget and inventory. Settings dictate what products users can see, how much they can order and what creative elements they can modify. With a set of web-to-print, production, and warehousing tools, franchises can streamline their entire marketing supply chain. Saiba mais sobre o Propago

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Enterprise retail system to streamline operations such as forecasting, statistical analysis, sales order, warehouse management & more.
Enterprise retail system to streamline operations such as forecasting, statistical analysis, sales order, warehouse management & more. Saiba mais sobre o Cybex Enterprise Retail Suite

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SaaS franchise management platform designed by franchisors to automate many aspects of network operation.
FranScape is a scalable digital Franchise Management platform. Conceived by a Franchise brand who wanted to utilise cutting edge automation and digital techniques to transform a network, FranScape has gone on to become a multi award winning technology that is proven to digitally transform the operation of Franchise networks big and small. Saiba mais sobre o FranScape

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Pulse Technology is a CRM, Marketing, and Workflow Automation software to help you run your business more efficiently.
Pulse Technology provides a platform for business owners and franchise systems to run their businesses more efficiently. You'll be able to keep things organized with our easy-to-use CRM (customer relationship management) system. Track all of your communication history for your customers and prospects. Your email and text message communication, notes, tasks, appointments, etc., will be stored in one place for quick reference. With Pulse's automation, you can save hours per day! Saiba mais sobre o Pulse

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Operandio is an operations & digital checklist platform that helps business owners and managers raise the standard of their workforce.
Operandio is an operations and digital checklist platform that helps business owners and managers achieve staff accountability, safety, compliance and consistent business processes across multiple locations. Raise the standard of your workforce with Operandio: - Recurring tasks, checklists and procedures accessible via mobile or shared tablet apps - Business knowledge and training, searchable and accessible to your entire workforce - Powerful workforce messaging and communication - Reporting Saiba mais sobre o Operandio

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Way We Do is cloud-based SOP Software that seamlessly integrates policies, procedures and checklists into the team's daily workflow.
Way We Do is cloud-based SOP Software that enables you to create, maintain and actively use a Business Operations Manual by making policies and procedures a natural part of daily workflow. Our practical tools are a perfect fusion of business process management, knowledge management and compliance. Managers assign tasks, create automatic reminders, and monitor workflow, while team members use procedures and follow processes from any location, so work is seamless and nothing is forgotten. Saiba mais sobre o Way We Do

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For medium to large companies in the franchise industry-Several successful franchisees have used TOTUS to help with their sales and marketing needs. TOTUS allows the corporate marketing department the ability to have complete brand control while allowing local stores to access, personalize, and distribute all of the centralized marketing materials including signage, kits, emails, direct mail, and more! TOTUS Is a simple and effective way to grow your franchising business. Saiba mais sobre o TOTUS

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Centralised admin and reporting platform for the management of real estate assets, for franchisors struggling with fragmented data
Designed specifically for franchises, LeaseEagle is an advanced software solution that delivers a centralized platform for the management of real estate assets. LeaseEagle's award-winning technology provides the functionality needed by admin, legal and finance coupled with the on-demand access and simplicity required by the front end of the business. As a cloud solution customers simply subscribe for the locations they need, have unlimited Users and receive FREE updates, upgrades and support. Saiba mais sobre o LeaseEagle

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Ontrack Workflow streamlines the way Franchisors customize, control and distribute Marketing materials & supplies to franchisees.
Ontrack Workflow streamlines the way Franchisors administer, control, customize and distribute Marketing materials and Supplies to Franchisees. Some of the features include: Flexible Online Portal, Administrative Tools & Workflow Management, Brand Control, Localization & Personalization, Vendor Linking, Variable Data & Data Merge, Reporting & Analytics, API Integrations. Ontrack Workflow is an affordable solution, with quick setup and big capabilities. Sign up for a Free Demo! Saiba mais sobre o OnTrack Workflow

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The best alternative to Paper Checklists, Mobile app, Task management. Process-based approach. Retail process mining solution
QVALON system makes the process more seamless by matching events to retail business processes. QVALON improves in-store quality, helps to comply with rules and standards, and simplifies the daily work of field teams. Mobile App used by store and regional managers and others to execute daily tasks, conduct inspections, track issues, collaborate with each other, and others. QVALON provides leadership with analytics-based intelligence and workforce development tools that drive results. Saiba mais sobre o QVALON

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Zulu Trusted Sender Automated Email Reputation Management & SMTP Email API Gateway.
Zulu Trusted Sender Automated Email Reputation Management & SMTP Email Gateway. Qualify for the Trusted Sender program and enjoy the benefits from the Worlds only DMARC "only" email network. Our gateway delivers open rates of 85%+ for burst or campaign mail using Zulu eDM as well as automated email reputation management and the only email verification program available. Saiba mais sobre o Zulu eDM

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Optimize employee training and onboarding program with training content authoring and management tools, usage analytics, and more.
Optimize employee training and onboarding program with training content authoring and management tools, usage analytics, and more. Saiba mais sobre o Inkling Systems

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The premier Distributed/Through-Channel Marketing platform built for both corporate and local marketers.
Radiate empowers distributed teams to easily send their own emails using marketing-approved templates, images, and audience segments through API integrations with an ESP. Now it's easier than ever for corporate marketers to have more control while still enabling teams to: - Select a template & customize content from a streamlined user interface (no HTML required) - Choose segment(s) without needing complex filters - Review proofs & schedule launch dates & times - Collaborate via shared calendar Saiba mais sobre o Radiate

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Pica9 designs and maintains CampaignDrive: a web-based ad building platform that enhances brand integrity, reduces production costs, and simplifies the creation of print, email, and online advertising for local marketers. We enable users to generate brand-consistent marketing materials without design software or skills. With a client list that includes 40 brand communities and more than 80,000 local businesses, Pica9 has developed a depth of expertise that no other provider can match. Saiba mais sobre o CampaignDrive

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Waterstreet Franchise Management Software (FMS) has been developed from the ground up for franchise systems. We get Franchising. With 20 years experience building franchise software, we have worked with leading franchisors to develop and template franchising best practices into our software. We help franchisors build their brand based on the replication of good business practices. After all, you can only royalize success when your franchisees succeed and recognize the benefits you bring them. Saiba mais sobre o Waterstreet FMS

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O BrandWide oferece uma plataforma de software para aumentar os negócios de franquia. O BrandWide inclui um CRM para desenvolvimento de franquia, marketing de franquia para assegurar a consistência da marca em toda a franquia, ferramentas de gerenciamento de franquia e painéis para gerenciar e ajudar os franqueados a crescer. O BrandWide também oferece serviços completos de marketing digital e geração de leads para a empresa e os franqueados. Saiba mais sobre o BrandWide

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O 1Place elimina a dificuldade de supervisionar a conformidade e o desempenho em toda a empresa.
O 1Place elimina a dificuldade de supervisionar a conformidade e o desempenho em toda a empresa. Desenvolvido para empresas com várias unidades (incluindo grupos de franquias), o software substitui as listas de verificação em papel por um aplicativo móvel que pode ser usado onde o seu negócio estiver. O sistema integrado de lista de verificação, emissão de tíquetes e saúde e segurança é usado por empresas na Australásia e na América do Norte em setores como creches, varejo, hotelaria e cuidados com idosos. Saiba mais sobre o 1Place

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