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Sistemas de Gestão de Franquias

Os sistemas de gestão de franquias permitem o gerenciamento e a comunicação simplificados em uma empresa franqueada. Esse tipo de software permite que os usuários gerenciem a contabilidade, acompanhem a produtividade da franquia, mantenham uma marca e uma comunicação consistentes em todas as franquias, recrutem novos franqueados, gerenciem relatórios de vendas, marketing e distribuição de produtos.

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O ERP Sankhya automatiza processos em um único sistema, 100% web e mobile. Saiba mais sobre o ERP Sankhya
O ERP Sankhya conta com soluções completas e integradas que auxiliam na gestão da sua equipe comercial e potencializam suas vendas. Faça a sua gestão de vendas com informações corretas em tempo real, conheça sua performance em vendas por região e melhore o desempenho dos seus vendedores. Saiba mais sobre o ERP Sankhya

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Plataforma de marketing n.º 1 para franquias. Poderoso software de marketing para gestão de vários locais por meio de uma plataforma de marketing tudo-em-um.
O Marketing 360 é a plataforma de marketing n.º 1 para franquias. Aproveite o software de marketing de franquia de nível internacional, os serviços e os melhores sites de franquia para gerar vendas por meio de uma plataforma única, poderosa e inteligente. Saiba mais sobre o Marketing 360

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O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
Software de gestão de trabalho de campo nº 1 para expandir suas operações de franquia. Torne o seu negócio de franquia mais eficiente e pronto para expansão com o mHelpDesk. O software de automação, construído com base nos comentários de clientes de trabalho de campo, ajuda franqueadores e franqueados a economizar tempo, se organizar melhor e crescer. Cadastre-se em uma das consultorias gratuitas e personalizadas para saber mais sobre o exclusivo programa de parceiros de franquia. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais. Saiba mais sobre o Thryv

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O Jolt é um software baseado em tablet usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em tablet usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, McDonald's e Buffalo Wild Wings. Útil para proprietários de várias lojas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local diretamente no celular. Os tablets nas lojas mantêm a equipe responsável e focada na tarefa. Os gerentes têm acesso à suíte completa de ferramentas, inclusive um assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, uma biblioteca de treinamento, anúncios e mensagens. Saiba mais sobre o Jolt

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de trabalho de campo residencial e comercial. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade incomparáveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento. Saiba mais sobre o ServiceTitan

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ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

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Eleito um dos melhores softwares de franquia de acordo com a Entrepreneur Magazine, com o FranConnect mais de 700 marcas de franquia crescem 44% mais rápido.
Eleito um dos melhores softwares de franquia da Entrepreneur Magazine, o FranConnect é um software de gestão de franquias muito utilizado pelo mercado atualmente. Soluções desenvolvidas especificamente para gerenciar e otimizar o ciclo de vida completo da franquia. Hoje, mais de 700 marcas líderes confiam no software para vender mais unidades, acelerar o horário de funcionamento, melhorar o envolvimento e o desempenho do franqueado, facilitar operações de campo, otimizar a coleta de royalties e reduzir os riscos jurídicos. Descubra por que os clientes crescem 44% mais rápido! Saiba mais sobre o FranConnect

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Solução acessível de gestão de franquias para empresas de aulas que simplifica as operações de negócios para franqueadores e franqueados.
O ClassJuggler é uma solução acessível de gestão de franquias para empresas de aulas que simplifica as operações para franqueadores E franqueados. Obtenha ferramentas robustas e fáceis de usar para gerenciar horários de aulas, matrículas, registros de alunos, geração de relatórios, faturamento, gestão de royalties, autoatendimento para o cliente e pagamento de contas online! Habilite os franqueados com diversas ferramentas de negócio, sem o incômodo/custo de criar ou hospedar por conta própria. Suporte incomparável! Opções com soluções personalizadas. Saiba mais sobre o ClassJuggler

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Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise.
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise. Saiba mais sobre o MeazureUp

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Soluções de software centralizadas na matriz de empresas e franquias com várias unidades.
O Shortcuts é um sistema de software centralizado na matriz, projetado para trabalhar de maneira mais inteligente e a administrar seus negócios em vários locais com a máxima eficiência. Comentários sobre gerenciamento de clientes, inteligência comercial, marketing automatizado, controle de estoque, gerenciamento de funcionários e muito mais. Saiba mais sobre o Shortcuts

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O MyTime é uma solução multilocal baseada na nuvem para expandir e gerenciar negócios de varejo.
O MyTime é um software baseado na nuvem inovador. Desenvolvido para crescer com cada empresa, franquia, várias unidades e outras empresas ocupadas, os usuários do MyTime obtêm um crescimento médio de 30% após a mudança para essa plataforma. Encante a equipe e os clientes com uma tecnologia avançada que aprimora a comunicação com os clientes, simplifica a administração e melhora a presença e a reputação da empresa online. Saiba mais sobre o MyTime

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O software Upper Hand automatiza e agiliza os fluxos de trabalho de recepção e back office para empresas de esportes e fitness.
O software para gestão de empresas Upper Hand automatiza e agiliza os fluxos de trabalho de recepção e back office para empresas de esportes e fitness. Criado para ajudar você a gerenciar e expandir seus negócios, o Upper Hand oferece todos os recursos e ferramentas necessárias para você gerenciar suas ofertas, como horários e reservas, aulas e eventos, associações eficazes, estoque de varejo e muito mais. Cansado do software herdado? Conecte-se com o Upper Hand. Saiba mais sobre o Upper Hand

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O Configio é uma plataforma de gerenciamento de eventos com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência.
Conheça o Configio, uma plataforma com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência. Essa plataforma permite criar, gerenciar e personalizar regras de inscrição individuais e em grupo, seu site de inscrição, campanhas de marketing automatizadas, pesquisas, documentos, análises e recursos de aprendizado. O Configio coloca você no comando, permitindo que você configure todos os aspectos da experiência digital do participante através de um painel rico em recursos. Saiba mais sobre o Configio

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O MarcomCentral foi projetado para ajudar os franqueadores a organizar, personalizar e entregar ativos de marketing aos franqueados em todo o mundo.
O MarcomCentral é um portal de marketing baseado na nuvem projetado para ajudar os franqueadores a organizar, personalizar e entregar ativos de marketing atualizados para franqueados em todo o mundo. Com modelos dinâmicos de marketing, funções de pesquisa, análise detalhada e permissões de usuário, o portal funciona como um balcão único para sua equipe, ajudando a garantir que as mensagens empresariais permaneçam consistentes com a marca em todos os níveis da organização. Saiba mais sobre o MarcomCentral. Saiba mais sobre o Marcom Portal

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Forneça às franquias uma tecnologia de qualidade e um atendimento ao cliente excepcional, para que seus franqueados possam alcançar a excelência.
O software Better fornece uma base que conecta as franquias aos seus franquiados; configurando uma solução multifuncional tudo-em-um para ambos, ele inicia crescimento e consistência em toda a rede. Essas ferramentas ajudam você a gerar e nutrir novos clientes, fornece um atendimento ao cliente excepcional, para fazer com que os clientes antigos retornem e solicita processos para ajudá-lo a aumentar as vendas e aumentar sua taxa média de vendas. Saiba mais sobre o Better

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Plataforma baseada na nuvem que permite aos restaurantes melhorar os processos operacionais com gestão de tarefas, registro de desperdício de alimentos e muito mais.
Simplifique as operações do dia a dia. Economize tempo e dinheiro com registros de desperdício de alimentos, registros de temperatura de segurança alimentar, listas de verificação e muito mais. Um aplicativo baseado na nuvem para restaurantes e todas as outras empresas de serviço de alimentação. Acessível o suficiente para restaurantes independentes e eficaz o suficiente para grandes marcas empresariais. Melhore o fluxo de trabalho e a responsabilidade dos funcionários. SEM hardware caro. Geração de relatórios úteis e imediatos em um painel em todos os níveis da organização a partir de qualquer dispositivo ou computador. Saiba mais sobre o FreshCheq

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O Vonigo funciona para franquias de serviços móveis que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas.
O Vonigo ajuda a otimizar as operações e aumentar as vendas de franquias de serviços móveis com vários locais e/ou marcas. A suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem inclui: CRM, agendamento, reservas online, gerenciamento de ordens de serviço, estimativas, distribuição, roteamento, GPS, faturamento, pagamentos, coleta de royalties, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Vonigo

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O Marvia é baseado em módulos. Escolha os blocos de construção e crie uma plataforma personalizada de marketing online.
O Marvia é o ponto de partida para soluções inteligentes de gestão da marca. O software permite que as organizações controlem centralmente os materiais de marketing, enquanto os publicam em nível local. Personalizado e com o conteúdo certo. É assim que ele garante que as empresas obtenham mais de suas marcas. O Marvia torna o marketing acessível para todos da sua organização. Saiba mais sobre o Marvia

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Restaurantes, comércios varejistas e outras redes de lojas usam o Zenput para elevar o desempenho da equipe em todas as lojas.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e 7-Eleven, usam a plataforma para automatizar o processo de lançar e aplicar procedimentos operacionais e iniciativas-chave. Atuando em 40.000 regiões em mais de 35 países, o Zenput torna todos os funcionários de campo e da loja mais produtivos e bem-preparados para executar seu trabalho. Saiba mais sobre o Zenput

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Parceiro de TI OnPrintShop para o seu negócio de impressão. Entende os desafios dos PSPs e automatiza os processos de impressão, aumentando as vendas.
São oferecidas soluções completas com comércio eletrônico de impressão, versáteis estúdios de designer, gerenciamento de pedidos para aumentar as vendas e reduzir custos. Trabalhando com PSPs (de pequenas e médias empresas às maiores impressoras do mundo), é fácil entender a complexidade de gerenciar vários produtos e canais de vendas. São projetadas soluções, especialmente para impressoras comerciais, profissionais, de álbuns de fotos, promocionais e de grande formato. A empresa, como seus parceiros de TI, está sincronizada com as mais recentes tecnologias e oferece suporte personalizado – principais motivos do sucesso dos clientes. Saiba mais sobre o OnPrintShop

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O Erply é uma plataforma de varejo e POS baseada na nuvem, ideal para pequenos negócios e empresas semelhantes.
O Erply é um sistema de ponto de serviço na nuvem para varejistas de qualquer tamanho. A solução oferece gestão de estoque abrangente, um conjunto de relatórios detalhados e funcionalidade de várias lojas. O Erply é rápido e flexível, sendo um parceiro de longa data de várias marcas de grande sucesso, como Sony, Disney, Garmin GPS, Elizabeth Arden, Athlete’s Foot, Carat, Rapid Refill, Viasat, UNICEF e do Comitê Olímpico das Nações Unidas e dos Estados Unidos. Saiba mais sobre o ERPLY

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