17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Sistemas para Joalheria

Sistema para joalheria: os produtos dessa categoria fornecem ferramentas para todos os aspectos da gestão de joalherias, inclusive inventário, avaliação, agendamento, perfis de clientes, faturamento, POS, código de barras, imagens e contabilidade. Podem ser usados por revendedores, atacadistas e criadores de joias para gerenciar todos os aspectos comerciais em uma única interface. O sistema para joalheria está relacionado ao software de gestão de varejo, sistema PDV e sistema de controle de inventário.

Orderry para o gerenciamento da joalheria. Organize peças e materiais de joalheria. Gerencie o varejo e reparos. Controle preços, cobranças, faturamento. Saiba mais sobre o Orderry
O Orderry é uma solução SaaS para a gestão de lojas na indústria de joias finas. Mantenha registros de vendas na loja com facilidade. Conecte-se às plataformas de Comércio eletrônico para vender on-line. Agilize o processamento de pedidos de trabalho para trabalhos de reparo e restauração em sua joalheria. Consolide os dados dos clientes em um único banco de dados de fácil acesso. Aumente seu desempenho de estoque e evite um estoque não vendido com análise de sortimento. Gere relatórios sobre vendas, finanças, pedidos de trabalho e funcionários em segundos. Saiba mais sobre o Orderry

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra suas lojas. No seu iPad, gerencie o estoque, acompanhe as vendas, gerencie os funcionários, processe pagamentos e crie experiências de compra inesquecíveis que façam com que os clientes voltem sempre. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Software tudo-em-um de gestão de lojas de conserto, com emissão de tíquete, estoque, CRM, faturamento, geração de relatórios, pagamentos e muito mais.
O RepairDesk é um software de ponto de venda na nuvem, desenvolvido especificamente para lojas de conserto de pequeno e médio porte de computadores, celulares, relógios, joias, aparelhos eletrônicos, entre outros, que ajuda os técnicos a monitorar os trabalhos de reparo e a gerenciar o estoque e várias lojas. Usando o RepairDesk, uma loja de consertos pode economizar mais de mil horas por ano em tarefas fundamentais e manter os negócios funcionando de maneira eficaz para obter retornos mais lucrativos. Saiba mais sobre o RepairDesk

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o Gofrugal

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Sistema de emissão de tíquetes e faturamento, gestão do relacionamento com o cliente, POS e plataforma de marketing para oficinas.
Sistema de emissão de tíquetes e faturamento, gestão do relacionamento com o cliente, POS e plataforma de marketing para oficinas. Saiba mais sobre o RepairShopr

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
O Springboard Retail é mais do que um PDV. Conheça os recursos de um gerenciamento de comércio varejista com nível empresarial.
O Springboard Retail é um sistema de gestão de comércio varejista e PDV na nuvem, desenvolvido para o varejo, por varejistas. Construído tendo em mente os requisitos de comércios varejistas e marcas com vários canais e unidades, a plataforma Springboard oferece serviços ininterruptos a todos os clientes da mesma maneira, não importa onde ou como eles comprem. Obtenha uma funcionalidade de gestão de comércio varejista utilizada por algumas das marcas mais inovadoras do varejo e capacite sua equipe a vender mais, com lucratividade. Saiba mais sobre o Heartland Retail

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
O Artcloud é a plataforma de gestão e marketplace conhecida por fortalecer o mundo da arte, simplificando o negócio de venda de obras.
O Artcloud simplifica o negócio de gestão, compra e venda de arte. Ao usar a plataforma abrangente, galerias e artistas podem fortalecer o relacionamento com os clientes, gerenciar o estoque e alcançar colecionadores em todo o mundo. Além disso, os amantes da arte podem se envolver com as obras de uma nova maneira, com o intuito de construir uma coleção para refinar seus lares ou compartilhá-la com outras pessoas. Quer esteja procurando a melhor forma de trabalhar ou em busca de uma obra de arte incomparável, o Artcloud permite que você veja o panorama completo. Saiba mais sobre o ArtCloud

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
O software de marketing para clientes de jóias confiado por joalheiros que faturam 100 mil a 100 milhões de dólares em receita anual.
O Revetize ajuda as joalherias locais a vender mais produtos. É simples assim. A empresa dá aos joalheiros acesso a um conjunto completo de ferramentas que transformam seus clientes em embaixadores da marca. Se você entrou no jogo de avaliar on-line, referências e compras repetidas, o Revetize se tornará seu melhor amigo em breve. Saiba mais sobre o Revetize

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Joalherias independentes ou redes de pequeno e médio porte que precisam de recursos de estoque, reparo, cliente e código de barras com um POS.
Está em busca de um sistema de gestão de estoques e POS com todos os recursos e desenvolvido para joalheiros? O sistema ACE Retail POS é um software instalado para usuários do Windows com gestão de estoques, reparos, impressão de etiquetas de joias, pagamentos como reserva, captura de assinatura, clientes e compras. Custo único SEM taxas mensais de licenciamento. Disponibiliza uma ferramenta móvel de geração de relatórios baseada na Internet. Integrado com Sage50, QuickBooks, Shopify, Magento, MailChimp, Vantiv, Chase, Global, Elavon, Moneris, FirstData e TD Merchant Services. Saiba mais sobre o ACE Retail POS

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
A solução POS tudo-em-um da Smartwerks ajuda a vender mais rápido, otimizar o estoque, recompensar a fidelidade e analisar todas as partes do negócio.
A Smartwerks é uma solução de contabilidade, estoque e ponto de venda baseada na nuvem que funciona em quase qualquer dispositivo. Venda produtos de forma mais rápida, otimize seu estoque, recompense a fidelidade do cliente e gerencie reparos de itens. Com o programa de referência, incentive os clientes a divulgar o seu negócio. Usando as ferramentas de análise extensivas do Smartwerks, é possível aumentar os lucros finais e expandir sua empresa ao tomar melhores decisões de compra e de venda. Saiba mais sobre o Smartwerks

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Software de joalheria de varejo com controle de estoque, contas a pagar, ponto de venda e contabilidade.
O Logic Mate oferece soluções de software do setor de joias que vêm sendo aperfeiçoadas nos últimos 20 anos. Versões diferentes do software estão disponíveis para pequenos ou grandes varejistas, atacadistas, fabricantes e revendedores de diamantes. Saiba mais sobre o JewelMate Enterprise Retail

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Software líder de POS de varejo baseado na internet para varejistas independentes, fabricantes, multilojas ou lojas de grupos de compras de diamantes e joias.
O Swim é um premiado sistema de gestão de pontos de venda e varejo baseado na nuvem, criado para comércios varejistas e fabricantes independentes de diamantes e joias. O Swim inclui ponto de venda, gestão de estoque, gestão de relacionamento com o cliente, marketing automatizado (mensagens de texto, e-mail, mala direta, boletins informativos), gestão de fornecedores, geração de relatórios comerciais, reparo, rastreamento de marcas e trabalhos personalizados, calendário, gestão de cotações, gestão de despesas, identificação por radiofrequência (RFID, na sigla em inglês), avaliações, integração de sites e contabilidade, entre outros. Saiba mais sobre o Swim

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
O ARMS estabelece o padrão para softwares de joalheria de varejo. Mais de 1.000 joalherias confiaram os negócios ao ARMS.
O software ARMS e o desenvolvimento de negócios específicos para joias resistiram ao teste do tempo e permanecem incomparáveis no mercado internacional. O software específico para joias é composto por quatro conjuntos de softwares: Gestão de estoque, gestão de clientes, gestão financeira e ponto de venda. A confiança na solução levou à oferta de uma garantia sem riscos. Mais de 1.000 joalherias confiaram os negócios ao ARMS. O programa estabeleceu o padrão para o software de joalheria de varejo. Saiba mais sobre o ARMS USA

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Execute a loja com o software POS inteligente. Independentemente se você precisa registrar rapidamente as vendas, monitorar o estoque ou visualizar dados e relatórios.
Execute a loja com o software POS inteligente. Se você precisa registrar rapidamente as vendas, monitorar o estoque ou exibir dados e relatórios de vendas, é possível fazer o trabalho com uma ferramenta simples. Saiba mais sobre o Cashier Live

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Gemini® Pro da MPI Systems, Inc., software para joalherias, vendas por atacado e fabricação, para um ou vários locais. Microsoft SQL
Software Gemini® Pro para joalherias, gestão de vendas por atacado e fabricação. Intuitivo e abrangente para uso no Microsoft SQL Server. Disponível para um a mais de 200 locais. Controla itens e estoque, ponto de venda (PDV) com processamento de crédito/débito de EMV integrado, reparos, pedidos especiais, compras, fabricação, clientes, avaliações, gestão de memorando, códigos de barras/RFID, pacotes de diamantes e geração de relatórios de inteligência comercial. Opções de contabilidade, inclusive integração em tempo real com o QuickBooks. Parceiro certificado Microsoft Gold. Feito nos EUA. Desde 1986. Saiba mais sobre o GEMINI Pro

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Tagit Ice é uma solução RFID para joalherias. Permite rápidas verificações e transferências de estoque, além de busca de itens.
Tagit Ice é uma solução integrada para ajudar a automatizar o setor de joalherias de varejo. Permite contagens rápidas, reduzindo a contagem de estoque. Ideal para joalherias de varejo, seja uma única loja ou uma rede. Com experiência superior a 500 clientes, Tagit realiza 1 milhão de verificações de estoque anualmente. Tagit Ice está implantado com sucesso nos EUA, Cingapura, Alemanha, Bélgica, Dinamarca, África do Sul, China, Índia, Emirados Árabes Unidos e em outros países do CCG. Apenas os melhores joalheiros confiam na melhor solução. Saiba mais sobre o Tagit Ice

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Cresça seu negócio de joalheria com o RemOnline. Gerencie facilmente o estoque, as vendas, os trabalhos de restauração e os relacionamentos com os clientes.
Melhore a gestão da sua joalheria organizando todo o seu trabalho em um só lugar. Acompanhe facilmente as vendas na loja e conecte-se a plataformas de comércio eletrônico para vendas online. Simplifique o processamento de ordens de serviço para reparos e restaurações com estimativas online, pacotes, limites de tempo de status e mensagens bidirecionais. Consolide os dados dos clientes em um único banco de dados acessível e automatize as comunicações com os clientes. Impulsione o desempenho do estoque com análise de sortimento e gere relatórios rapidamente. Saiba mais sobre o RemOnline

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Sistema abrangente de gestão de varejo e atacado, suporte a comércio eletrônico, POS, fabricação de joias, materiais preciosos e muito mais.
A solução de gestão de joias facilita a administração das vendas e conecta a empresa à presença em comércio eletrônico, sem esforço. Com esta solução pronta para uso, você terá um sistema de gerenciamento completo, que conectará facilmente o estoque à área de vendas e ajudará o negócio a prosperar. Saiba mais sobre o Orderica

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Uma solução instalada criada para ajudar na contabilidade e gestão da joalheria.
Uma solução instalada criada para ajudar na contabilidade e gestão da joalheria. Saiba mais sobre o DataCare Next

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Software "tudo-em-um" para o setor de joalheria baseado no Microsoft Dynamics NAV.
Mais de 15 anos de experiência em implementações de software para o setor de joias resultaram na criação de uma solução simplificada e avançada, baseada na plataforma Microsoft Dynamics NAV de ponta. O software oferece suporte aos processos de varejo, fabricação, distribuição de joias e distribuição de pedras preciosas. Inúmeras horas dedicadas a garantir que as melhores joalherias gastassem o mínimo de tempo inserindo informações para ter uma visão completa de seus negócios. Saiba mais sobre o Adaptive Jewelry ERP

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
O Repair Pilot fornece controle de seus negócios de reparo através de fluxos de trabalho simples, automação e geração de relatórios em tempo real.
O Repair Pilot foi desenvolvido e criado para atender às necessidades das empresas de reparo. Sejam relógios de pulso, joias, computadores, equipamentos de golfe ou relógios de parede. O fluxo de trabalho do Repair Pilot pode se adaptar a qualquer empresa e fornecer retorno quase instantâneo sobre o investimento. O software de oficina facilita a gestão de reparos, clientes e tudo mais. O Repair Pilot é o sistema de CRM de lojas de reparos perfeito para quem deseja ter controle real sobre os negócios. Saiba mais sobre o Repair Pilot

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente
Plataforma de oficina de joias baseada na nuvem com uma vitrine voltada para o cliente, sistema interno de gestão de pedidos e recursos de ponto de venda (PDV).
O Reshyne é um software para oficinas de joias. Ofereça aos clientes uma oficina virtual com serviço completo, pronta para uso e pré-carregada com recursos personalizáveis. Descubra o poder dos dados com um sistema avançado de gestão de pedidos que oferece visibilidade total do processo de reparo. Atribua trabalho à equipe de joalheiros ou colabore com fornecedores e parceiros existentes, tudo por meio da plataforma Reshyne. Saiba mais sobre o Reshyne

Recursos

  • Cataloging/Categorization
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controle de reparações
  • Importação/exportação de dados
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de preços
  • Várias lojas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de comissões
  • Gestão de fornecedores
  • Histórico do cliente