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Programa de gestão que ajuda a organizar e executar serviços de limpeza com agendamento simplificado e lembretes de compromissos. Saiba mais sobre o ZenMaid
O ZenMaid foi desenvolvido em 2013 por antigos proprietários de serviços de limpeza que gerenciavam e administravam uma empresa em menos de uma hora por dia com a ajuda de tecnologia desenvolvida sob medida. O objetivo é fazer mais do que apenas ajudá-lo a organizar uma agenda e os negócios, mas também ajudá-lo a executar e aumentar o serviço de limpeza sem nenhum trabalho adicional. Os clientes rapidamente descobrem, após ingressar no serviço, que eles experimentam menos não comparecimentos, funcionários mais informados e clientes mais felizes que são mais propensos a referir novos negócios. Saiba mais sobre o ZenMaid
O ZenMaid foi desenvolvido em 2013 por antigos proprietários de serviços de limpeza que gerenciavam e administravam uma empresa em menos de uma hora por dia com a ajuda de tecnologia desenvolvida sob...

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Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês. Saiba mais sobre o AI Field Management
Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Saiba mais sobre o AI Field Management
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Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais!
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Faça tudo isso com o Hubstaff: monitoramento de horas de serviços de limpeza, faturamento, pagamentos, projetos e muito mais com uma ferramenta tudo-em-um.
Trabalhe melhor com o controle de horas simplificado do Hubstaff. Equipado com monitoramento de horas preciso, pagamentos de equipe, rastreamento por GPS, quadros de horários simples, lembretes de turnos perdidos e muito mais, o Hubstaff facilita muito o gerenciamento de uma empresa de limpeza residencial ou comercial. Tudo pode ser gerenciado e registrado através de um aplicativo fácil de usar. Supervisione suas equipes e melhore a eficiência geral de seus negócios para poder se concentrar nos clientes e no crescimento.
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O software de serviço de arrumação mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de serviço de arrumação, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
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Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente.
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O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks.
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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda serviços de limpeza e arrumação a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviços de limpeza e arrumação da Jobber. O Jobber ajuda milhares de serviços de limpeza e arrumação a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
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Software fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB ou Xero
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas de serviços. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar compromissos recorrentes, faturar trabalhos e integrar a qualquer plataforma de contabilidade, atualmente Xero ou Quickbooks.
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Software de agendamento de horários sem estresse para manter sua sanidade. A reserva online fica fácil para você e para seus clientes.
O Bookedin automatiza as tarefas irritantes que ocupam horas do seu dia, sem complicações. Seus clientes podem reservar online sem interrupção. O software envia confirmações e lembretes, recebe pagamentos, mantém sua agenda organizada, entre outras coisas. Não espere para dar uma nova dimensão ao seu negócio. O Bookedin é fácil de configurar e gratuito para testar por 14 dias. Não requer cartão de crédito.
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O Launch27 ouve atentamente os usuários e realiza atualizações constantes com base nos comentários.
O Launch27 é um sistema de reservas online que permite que clientes em potencial contratem seus serviços de limpeza no site. O mecanismo de reserva pode ser personalizado conforme o site de serviços de limpeza e integrado em apenas alguns segundos, oferecendo uma experiência de contratação completa aos clientes. O Launch27 também possui um calendário interno que exibe os novos trabalhos e horários agendados, com integração de análise para adequar os serviços de limpeza com vários complementos, resultando em boas taxas de conversão.
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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente.
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes...

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O ServiceTitan é um software usado para empresas de serviços de limpeza com mais de três técnicos. Atualize para o ServiceTitan.
Para empresas de serviço de limpeza de carpetes com mais de dois técnicos: mais de 100 mil empreiteiros confiam no ServiceTitan, software para empresas de serviço de limpeza residencial e comercial. O ServiceTitan é um sistema para administrar os negócios: agendamento, distribuição, serviço, vendas, marketing, estoque, folha de pagamento, contratos, contabilidade e muito mais. Supere os concorrentes e melhore o desempenho dos negócios em 50% com o ServiceTitan.
Para empresas de serviço de limpeza de carpetes com mais de dois técnicos: mais de 100 mil empreiteiros confiam no ServiceTitan, software para empresas de serviço de limpeza residencial e comercial....

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O Service Fusion ajuda os serviços de limpeza a gerenciar os negócios, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda os serviços de limpeza a gerenciar os negócios, ajudar os clientes, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo, amplo rastreamento do histórico do cliente, integrações contábeis contínuas e muito mais.
O Service Fusion ajuda os serviços de limpeza a gerenciar os negócios, ajudar os clientes, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa...

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Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economizar tempo e manter-se organizado porque é personalizado para empresas que dependem de compromissos. É um POS integrado, fornecido com agendamento online e processamento de pagamentos, permitindo administrar toda a empresa em um só local. O Square Appointments é gratuito para indivíduos e realmente acessível para equipes.
Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a...

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O Tradify é um software de gestão de trabalho de campo desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de gestão de trabalho de campo tudo-em-um, projetado para ajudar empresas de serviços com 1-20 funcionários a controlar a administração. Cotações, estimativas, faturas, quadros de horários, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 12 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outras profissões em todo o mundo usam o Tradify. Os clientes e suas equipes usam o Tradify porque é rápido de configurar e fácil de usar.
O Tradify é um aplicativo de gestão de trabalho de campo tudo-em-um, projetado para ajudar empresas de serviços com 1-20 funcionários a controlar a administração. Cotações, estimativas, faturas,...

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O...

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De 50 a 5.000 funcionários móveis, o aplicativo pronto para uso StreetSmart inclui trabalhos e formulários, quadros de horários, quilometragem, GPS e relacionamento com o cliente.
De 50 a 5.000 funcionários móveis, o StreetSmart fornece soluções de gerenciamento de força de trabalho móvel prontas para uso. Os preços com tudo incluído abrangem usuários administrativos ilimitados e um aplicativo com vários recursos para gerenciamento de trabalhos, formulários móveis, quadros de horários, reembolsos de viagens, serviços de GPS e recursos de relacionamento com o cliente. O StreetSmart entende as operações de campo. Cerca de 10.000 empresas confiam nele para aumentar a produtividade, reduzir custos de operação, mitigar riscos de serviço e melhorar a satisfação do cliente.
De 50 a 5.000 funcionários móveis, o StreetSmart fornece soluções de gerenciamento de força de trabalho móvel prontas para uso. Os preços com tudo incluído abrangem usuários administrativos...

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O Service Autopilot é um sistema comercial completo, com foco em agendamento, monitoramento de horas e gerenciamento de funcionários.
Coloque a sua empresa de serviço de limpeza no piloto automático do Autopilot. Um sistema administra toda a empresa sem entrada dupla de dados. Assuma o controle das horas trabalhadas, programação, despesas, funcionários, marketing, lucros e da sua vida com o software de jardinagem desenvolvido para o seu negócio. Experimente o Service Autopilot por 30 dias: se você não gostar do software, você pode receber 100% do seu DINHEIRO DE VOLTA. Recursos: sincronização completa de duas vias com o QuickBooks, custeio de trabalho, CRM, gestão de ativos e horas, folhas de ponto, dispositivos móveis, agendamento, roteamento.
Coloque a sua empresa de serviço de limpeza no piloto automático do Autopilot. Um sistema administra toda a empresa sem entrada dupla de dados. Assuma o controle das horas trabalhadas, programação,...

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Simples como SMS, mas eficaz para impulsionar a comunicação da sua equipe.
O Hub conecta, envolve e aprimora a produtividade de suas equipes. Não há necessidade de ficar indo e voltando em e-mails, textos ou telefonemas. Use modelos integrados para levar a mensagem certa aos membros relevantes da equipe. Acompanhe as respostas, reduza os acompanhamentos e faça mais em menos tempo. Aumente a legibilidade enviando mensagens para os membros certos da equipe usando etiquetas personalizadas. Toda a comunicação fica dentro do domínio da empresa, sem misturar mensagens comerciais e pessoais. Comece a se comunicar efetivamente.
O Hub conecta, envolve e aprimora a produtividade de suas equipes. Não há necessidade de ficar indo e voltando em e-mails, textos ou telefonemas. Use modelos integrados para levar a mensagem certa...

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O VRScheduler trabalha com AirBnb, VRBO e outros softwares de reserva (como Escapia) importando reservas e criando cronogramas de trabalho automaticamente.
Operações mais bem-avaliadas e gestão de limpeza para 10 a mais de 100 propriedades de aluguel de férias, de curto e de longo prazo. O VRScheduler é uma plataforma de software para agendamento e rastreamento de faxineiros, inspetores e equipe de manutenção. O VRScheduler trabalha junto a seu software de reservas para aprimorar o fluxo de trabalho. Economize tempo, otimize a mão de obra e minimize erros caros. Avaliação gratuita. Veja uma demonstração.
Operações mais bem-avaliadas e gestão de limpeza para 10 a mais de 100 propriedades de aluguel de férias, de curto e de longo prazo. O VRScheduler é uma plataforma de software para agendamento e...

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O Vonigo funciona para empresas de serviços de limpeza que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas com reservas online.
O Vonigo é uma plataforma de gestão empresarial e reservas online que ajuda a aumentar as vendas e otimizar as operações de empresas de serviços de limpeza. O Vonigo oferece uma suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem, incluindo: CRM, agendamento, reservas online, gerenciamento de ordens de serviço, estimativas, distribuição, roteamento, GPS, faturamento, pagamentos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. Faça um teste grátis.
O Vonigo é uma plataforma de gestão empresarial e reservas online que ajuda a aumentar as vendas e otimizar as operações de empresas de serviços de limpeza. O Vonigo oferece uma suíte unificada de...

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Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e...

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Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de...

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O WorkWave Service é uma solução de software de gestão de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar.
O WorkWave Service é uma solução de software de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar. O WorkWave Service permite que você administre as empresas de serviços com um conjunto adequado de ferramentas intuitivas. A solução conecta todos com uma única interface que compartilha informações do cliente e gerencia todos os aspectos das operações, inclusive agendamento, expedição, roteamento, supervisão, cobrança, processamento de pagamentos e muito mais.
O WorkWave Service é uma solução de software de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar. O WorkWave Service permite que você administre...

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O Payzerware, a ferramenta de gestão tudo-em-um, permite que os empreiteiros gerenciem e otimizem as operações de back office e gerem vendas.
Obtenha mais trabalhos e feche mais vendas: Agendamento | Compromissos | Planos de manutenção | Faturamento | Propostas de vendas | Geração de relatórios de desempenho tecnológico | Sincronizações com Quickbooks | Preços fixos opcionais Callahan Roach | Fácil integração | Preços acessíveis
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Software de marketing para serviços de limpeza que ajuda a aumentar as avaliações e referências e repetir as compras via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à mão.
As empresas de serviços de limpeza que usam o Revetize para seu marketing geram mais receita do que aquelas que não o fazem. O que achou desse discurso?
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Plataforma tudo-em-um projetada para o setor de serviços. De marketing e vendas à gerência e conveniência.
Solução de reservas online para o setor de serviços. Os recursos incluem formulários de reservas, painel de administração, painel de fornecedores, agendamento inteligente, painel de clientes, referências, gestão de cupom, temas, sistema de classificação, registros do sistema, aplicativos móveis e muito mais.
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Ferramenta de cotação e automação para empresas de limpeza residencial que oferece ótimas cotações a partir do seu site, por telefone ou pessoalmente.
O ResponsiBid automatiza o processo de criação de propostas, todo o acompanhamento do cliente (e-mail, SMS e muito mais), além de permitir que seus clientes obtenham preços precisos e façam agendamento inteligente em seu site. Você pode conectar o ResponsiBid a CRMs como Jobber, The Customer Factor e Service Monster, além de usar o Zapier ou o Google Calendar. O ResponsiBid é o software de vendas que se conecta ao que você já está usando.
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The All-in-1 E-commerce Real Time Pricing and Booking Pages solution for Maid Service Businesses.
Grow and simplify your maid service business with PodiumIO home service software! PodiumIO is the All-In-1 E-commerce solution with real-time pricing & booking pages. We allow you to integrate our optimized business software into your already established website, or choose us to design your website from scratch. You can acquire new customers, increase revenue per customer, grow your customer base, enhance your social presence, maximize your sales channel presence, and much more!
Grow and simplify your maid service business with PodiumIO home service software! PodiumIO is the All-In-1 E-commerce solution with real-time pricing & booking pages. We allow you to integrate our...

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Smart, flexible paperless forms, Job Scheduling, CRM and Smart Automation all included in one powerful but super simple to use solution
Super flexible Mobile Forms, Job Management & Tracking with full Scheduling and Customer CRM all in one powerful, yet simple to use solution! Formitize is ready to get you paperless working across more than two hundred industries from the smallest of businesses right through to government agencies and many of the world's largest corporations. Smart automation built in for Job Status Updates, Future Job Reminders, Leads & Quote Followups, Overdue Invoice Chasing and so much more. Great Free Trial
Super flexible Mobile Forms, Job Management & Tracking with full Scheduling and Customer CRM all in one powerful, yet simple to use solution! Formitize is ready to get you paperless working across...

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Solução de agendamento criada para empresas de zeladoria e custódia, a fim de agendar funcionários, automatizar lances e enviar e-mails em massa.
Solução de agendamento criada para empresas de zeladoria e custódia, a fim de agendar funcionários, automatizar lances e enviar e-mails em massa.
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Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Aumente as operações de serviços de limpeza. Oferece soluções de negócios de ponta a ponta para tudo o que é necessário, inclusive cronograma, distribuição, faturamento, cobrança, otimização de rota, rastreamento por GPS e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Com todos os recursos, o usuário obtém um excelente atendimento ao cliente gratuito. A integração no site é fácil e descomplicada, pois a ferramenta importa todos os dados de clientes e listas de preços.
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Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais...

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O que está atrasando sua empresa? Gerencie os clientes, trabalhos e contabilidade com BizScheduler.
O BizScheduler organiza e gerencia empresas de qualquer lugar com acesso à internet. O calendário de agendamento de apontar e clicar é fácil de usar e eficaz o suficiente para atender às mais exigentes necessidades de agendamento, oferecendo acesso rápido e flexível às informações do cliente. Personalizável para os serviços específicos que você oferece, horário de funcionamento, agrupamentos funcionais ou regionais. O BizScheduler se destaca como a solução de gestão de dados que coloca o proprietário da empresa de trabalho de campo em primeiro lugar.
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Solução de software fácil de usar que otimiza a agenda da equipe móvel da empresa e a gestão de dados do cliente.
A Call of Service oferece o software mais recente de agendamento de força de trabalho de campo. Projetado especialmente para facilitar o uso, o serviço baseado na nuvem reduzirá horas da agenda valiosa do supervisor, otimizará os custos de mão-de-obra e manterá as informações do cliente a alguns cliques de distância. O painel de agendamento fácil de usar foi criado tendo em conta, principalmente, as necessidades das empresas de trabalho de campo. Ele tem tudo o que é necessário para trabalhar, por isso cai como uma luva. Comece a trabalhar em menos de 10 minutos.
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Cloud-based cleaning business software. Reports & automation will help increase revenue and professionalize your house cleaning company
Maid Service Software to manage a successful and profitable residential cleaning business. Manage all of your cleaning business activities in one powerful software. Scheduling + Dispatch. Sales and Marketing. Automations + Drip Marketing. Employee Scheduling + Time and Attendance. Payroll. Unified Customer Communications through text and email. Reporting and tools to create more efficiency and productivity for every employee and every job. Robust reporting. One unified system.
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Client, quality, work order, employee, and inventory management for janitorial companies.
Janitorial Manager Software is specifically designed for the cleaning industry. JM is built by Janitors for Janitors. With JM, you can track performance and provide increased efficiency and cost control through Client, Quality, Work Order, Employee, and Inventory Management. Janitorial Manager is committed to developing software that is effective, easy to use and affordable for small to medium sized cleaning service companies.
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O Amidship é o software completo de gestão e agendamento de compromissos para pequenas empresas.
Amidship é uma plataforma para pequenas empresas que facilita a execução on-line dos negócios de serviços. Ofereça aos clientes a conveniência de reservar serviços on-line sem interrupção, por meio do seu sistema de reservas. Economize ainda mais tempo configurando lembretes automatizados, pagamentos e compromissos recorrentes. Estabeleça a marca on-line por meio do site comercial personalizado. Gerencie os negócios onde estiver, usando qualquer computador, tablet ou dispositivo móvel. Otimize os negócios. Encante os clientes.
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Drive Service costs down with CRM, Dispatching, Scheduling , Recurring Service Orders, Mobile App and SaaS Low Startup Costs Free Trial
Husky Intelligence is a web based solution for field service companies. Sales and client management. Manage and dispatch work to field service personnel. Mobile workforce has real time access to personal tasks. Paperless billing. Time and expense management. Customizable reports. Your fleet on a map in real time. Free Trial!
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Manutenção programada, gestão de ativos, serviços de reparos de avarias, listas de verificação de conformidade e um aplicativo móvel avançado para iOS/Android.
O Fieldmagic é um software de gestão de ativos e trabalho de campo que combina a gestão de ativos baseada em site, manutenção programada, serviços de reparos de avarias, geração de relatórios e listas de verificação de conformidade com aplicativos avançados para iOS e Android para oferecer uma solução completa para empresas. O recurso de lista de verificação de conformidade é incomparável, simplificando o processo de conformidade com as normas relevantes e conduzindo a manutenção das práticas recomendadas na empresa, enquanto economiza tempo e dinheiro.
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CRM software for residential maid/cleaning service businesses. Invoicing, scheduling, automated client messaging & website bookings.
Maidily is a simple and effective online scheduling software for maid service/cleaning businesses across the nation. Our online integrations will give your customers the ability to purchase services through your website in seconds. Maidily also offers complete job automation (reminders, analytics, receipt sending + MORE) functionality that works seamlessly with our dynamic calendar system to completely automate your business while increasing conversion rates.
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Run your Maid Service more efficiently, and provide estimates when your offices are closed! Customize pricing and questions easily!
An Estimate Tool to help price your residential cleaning jobs and allow customers to get INSTANT Estimates! You'll have the ability to ask prospective customers questions, and associate those questions with the costs that make up the bottom line of your cleaning business. If you're looking for software that can help you run your Cleaning Business more efficiently, and give you the estimate tools needed to drive prospective customers to your business, then look no further than Compass Wave.
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CleanGuru - Your Cleaning Business 'All-in-One' Software Solution - Bidding, Scheduling, Timekeeping, Invoicing, CRM and Inspecting!
CleanGuru is today's most popular janitorial bidding software; trusted over 10 years by thousands of cleaning businesses to create over 250,000 professional proposals! CleanGuru is today's only 'auto-load' directly-from-bid inspection app, so 'areas to check' exactly match 'areas in bid'! Plus, the following FREE, FREE Up to 10 Cleaners! Easy Invoicing! Drag & Drop Scheduling! Mobile Timekeeping App! GPS Monitored Geofence! Ready-to-Use Marketing! Notifications and Alerts!
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An amazing online booking and scheduling platform for service-oriented businesses.
For business owners, this SaaS solution offers an integrated portal and a simplified way to manage schedule, availability and bookings online! Businesses enjoy a dynamic CRM system as well as a smart schedule to handle unique needs, with special consideration for opening hours, service duration, and staff availability. Most importantly, BookMyCity eliminates the issues associated with unfilled time slots and cancellations.
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Manage your business from the app. Take and receive bookings, send estimates, invoices, get paid. Reduce your admin - 14-Day Free Trial
The way you think about operating your maid service will never be the same. Send estimates and invoices remotely from the palm of your hand. Take credit cards, venmo, cash app, zelle, ACH and checks. Get FREE leads in your local area. Let customers download the SendWork client app and book instantly. Send en-route notifications and communicate directly. Assign jobs to workers, GPS and time tracking. Gain repeat and loyal customers and grow your business. $19.99/Mo
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Designed for cleaning and maintenance businesses, it helps manage processes related to scheduling, estimating, and customer files.
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mobohubb provides an app and platform to manage your entire deskless workforce: security, janitorial, facilities, maintenance and HOA's
Mobohubb is an all in one workforce app that's simple for the users and captures report data with photo videos, checkpoints, tasks, timekeeping and scheduling. It provides management insight on what the workforce is doing in the field with photo, video and real-time GPS data. We cover the security, janitorial, property management and facilities management industries.
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Online booking & scheduling software built specifically for maid service businesses.
With our embeddable booking widgets, Zenbooker lets your clients see your availability, get real time price quotes, and book cleaning services directly from your website. Whether you're in the office or in the field, Zenbooker makes it easy to manage your schedule, assign jobs to cleaners, and accept online bookings from your website. Plus, our booking system is completely customizable so you can tailor your online booking form to match your cleaning company's brand.
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