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Software para Serviço de Limpeza

Software para serviço de limpeza: os produtos dessa categoria fornecem soluções de recepção e administração de serviços de limpeza. Oferecem informações de clientes, calendário de serviços, agendamento de funcionários, folha de pagamento, faturamento, processamento de pagamentos, distribuição, estimativa e ferramentas de marketing. Ao manter as informações em um único lugar, o serviço e a retenção dos clientes podem ser otimizados. O software para serviço de limpeza está relacionado ao software de gestão de propriedades hoteleiras, software de gerenciamento de serviços do campo, sistema de gestão de franquias e software de gestão de instalações.

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O TourSolver é a solução para otimizar a logística de última milha, tornando suas rotas de entrega, distribuição e coleta mais relevantes e lucrativas. Saiba mais sobre o TourSolver
O TourSolver é um software que otimiza o deslocamento diário de mais de 150.000 funcionários móveis em todo o mundo: técnicos, vendedores e pessoal de entrega. Há 30 anos, o Nomadia Group fornece uma ampla gama de softwares de otimização de rotas e programação para ajudar a aumentar a produtividade da força de campo em até 30%. O TourSolver é uma solução SaaS que otimiza suas rotas logísticas, gerando planos de rota realistas e lucrativos. Oferecemos taxas de assinatura mensal. Os aplicativos móveis estão disponíveis para dispositivos iOS e Android. Saiba mais sobre o TourSolver

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Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

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Faça tudo isso com o Hubstaff: monitoramento de horas de serviços de limpeza, faturamento, pagamentos, projetos e muito mais com uma ferramenta tudo-em-um.
Trabalhe melhor com o controle de horas simplificado do Hubstaff. Equipado com monitoramento de horas preciso, pagamentos de equipe, rastreamento por GPS, quadros de horários simples, lembretes de turnos perdidos e muito mais, o Hubstaff facilita muito o gerenciamento de uma empresa de limpeza residencial ou comercial. Tudo pode ser gerenciado e registrado através de um aplicativo fácil de usar. Supervisione suas equipes e melhore a eficiência geral de seus negócios para poder se concentrar nos clientes e no crescimento. Saiba mais sobre o Hubstaff

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O software de serviço de arrumação mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de serviço de arrumação, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda serviços de limpeza e arrumação a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviços de limpeza e arrumação da Jobber. O Jobber ajuda milhares de serviços de limpeza e arrumação a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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Software fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB ou Xero
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas de serviços. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar compromissos recorrentes, faturar trabalhos e integrar a qualquer plataforma de contabilidade, atualmente Xero ou Quickbooks. Saiba mais sobre o Kickserv

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje? Saiba mais sobre o ServiceM8

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Precisa de um software de controle de pragas? Experimente o GorillaDesk GRATUITAMENTE! Obtenha recurso e suporte sem precisar de cartão de crédito.
O GorillaDesk ajuda as empresas de controle de pragas em todas as etapas. Seja o maior desafio agendar trabalhos, faturar clientes, receber pagamentos ou algo totalmente diferente, esse software de controle de pragas pode ajudar a resolver qualquer contratempo. Crie o negócio e a vida que você deseja. Comece com um teste grátis de 14 dias do GorillaDesk. Saiba mais sobre o GorillaDesk

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Software de agendamento de horários sem estresse para manter sua sanidade. A reserva online fica fácil para você e para seus clientes.
O Bookedin automatiza as tarefas irritantes que ocupam horas do seu dia, sem complicações. Seus clientes podem reservar online sem interrupção. O software envia confirmações e lembretes, recebe pagamentos, mantém sua agenda organizada, entre outras coisas. Não espere para dar uma nova dimensão ao seu negócio. O Bookedin é fácil de configurar e gratuito para testar por 14 dias. Não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o Bookedin

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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O ServiceTitan é um software usado para empresas de serviços de limpeza com mais de três técnicos. Atualize para o ServiceTitan.
Para empresas de serviço de limpeza de carpetes com mais de dois técnicos: mais de 100 mil empreiteiros confiam no ServiceTitan, software para empresas de serviço de limpeza residencial e comercial. O ServiceTitan é um sistema para administrar os negócios: agendamento, distribuição, serviço, vendas, marketing, estoque, folha de pagamento, contratos, contabilidade e muito mais. Supere os concorrentes e melhore o desempenho dos negócios em 50% com o ServiceTitan. Saiba mais sobre o ServiceTitan

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O Launch27 ouve atentamente os usuários e realiza atualizações constantes com base nos comentários.
O Launch27 é um sistema de reservas online que permite que clientes em potencial contratem seus serviços de limpeza no site. O mecanismo de reserva pode ser personalizado conforme o site de serviços de limpeza e integrado em apenas alguns segundos, oferecendo uma experiência de contratação completa aos clientes. O Launch27 também possui um calendário interno que exibe os novos trabalhos e horários agendados, com integração de análise para adequar os serviços de limpeza com vários complementos, resultando em boas taxas de conversão. Saiba mais sobre o Launch27

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O Service Fusion ajuda os serviços de limpeza a gerenciar os negócios, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda os serviços de limpeza a gerenciar os negócios, ajudar os clientes, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo, amplo rastreamento do histórico do cliente, integrações contábeis contínuas e muito mais. Saiba mais sobre o Service Fusion

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O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

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Solução baseada na nuvem que oferece manutenção de gramados por meio de estimativas, faturamento, programação, mensagens de texto automatizadas, entre outros.
Software empresarial para empresas de manutenção de gramados. O LawnPro facilita a administração de empresas de manutenção de gramados. Saiba mais sobre o LawnPro

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Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economizar tempo e manter-se organizado porque é personalizado para empresas que dependem de compromissos. É um POS integrado, fornecido com agendamento online e processamento de pagamentos, permitindo administrar toda a empresa em um só local. O Square Appointments é gratuito para indivíduos e realmente acessível para equipes. Saiba mais sobre o Square Appointments

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Programa de gestão que ajuda a organizar e executar serviços de limpeza com agendamento simplificado e lembretes de compromissos.
O ZenMaid foi desenvolvido em 2013 por antigos proprietários de serviços de limpeza que gerenciavam e administravam uma empresa em menos de uma hora por dia com a ajuda de tecnologia desenvolvida sob medida. O objetivo é fazer mais do que apenas ajudá-lo a organizar uma agenda e os negócios, mas também ajudá-lo a executar e aumentar o serviço de limpeza sem nenhum trabalho adicional. Os clientes rapidamente descobrem, após ingressar no serviço, que eles experimentam menos não comparecimentos, funcionários mais informados e clientes mais felizes que são mais propensos a referir novos negócios. Saiba mais sobre o ZenMaid

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O Tradify é um software de gestão de trabalho de campo desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de gestão de trabalho de campo tudo-em-um, projetado para ajudar empresas de serviços com 1-20 funcionários a controlar a administração. Cotações, estimativas, faturas, quadros de horários, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 12 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outras profissões em todo o mundo usam o Tradify. Os clientes e suas equipes usam o Tradify porque é rápido de configurar e fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradify

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O Service Autopilot é um sistema comercial completo, com foco em agendamento, monitoramento de horas e gerenciamento de funcionários.
Coloque a sua empresa de serviço de limpeza no piloto automático do Autopilot. Um sistema administra toda a empresa sem entrada dupla de dados. Assuma o controle das horas trabalhadas, programação, despesas, funcionários, marketing, lucros e da sua vida com o software de jardinagem desenvolvido para o seu negócio. Experimente o Service Autopilot por 30 dias: se você não gostar do software, você pode receber 100% do seu DINHEIRO DE VOLTA. Recursos: sincronização completa de duas vias com o QuickBooks, custeio de trabalho, CRM, gestão de ativos e horas, folhas de ponto, dispositivos móveis, agendamento, roteamento. Saiba mais sobre o Service Autopilot

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De 50 a 5.000 funcionários móveis, o aplicativo pronto para uso StreetSmart inclui trabalhos e formulários, quadros de horários, quilometragem, GPS e relacionamento com o cliente.
De 50 a 5.000 funcionários móveis, o StreetSmart fornece soluções de gerenciamento de força de trabalho móvel prontas para uso. Os preços com tudo incluído abrangem usuários administrativos ilimitados e um aplicativo com vários recursos para gerenciamento de trabalhos, formulários móveis, quadros de horários, reembolsos de viagens, serviços de GPS e recursos de relacionamento com o cliente. O StreetSmart entende as operações de campo. Cerca de 10.000 empresas confiam nele para aumentar a produtividade, reduzir custos de operação, mitigar riscos de serviço e melhorar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o StreetSmart

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O VRScheduler trabalha com AirBnb, VRBO e outros softwares de reserva (como Escapia) importando reservas e criando cronogramas de trabalho automaticamente.
Operações mais bem-avaliadas e gestão de limpeza para 10 a mais de 100 propriedades de aluguel de férias, de curto e de longo prazo. O VRScheduler é uma plataforma de software para agendamento e rastreamento de faxineiros, inspetores e equipe de manutenção. O VRScheduler trabalha junto a seu software de reservas para aprimorar o fluxo de trabalho. Economize tempo, otimize a mão de obra e minimize erros caros. Avaliação gratuita. Veja uma demonstração. Saiba mais sobre o Operto Teams

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Simples como SMS, mas eficaz para impulsionar a comunicação da sua equipe.
O Hub conecta, envolve e aprimora a produtividade de suas equipes. Não há necessidade de ficar indo e voltando em e-mails, textos ou telefonemas. Use modelos integrados para levar a mensagem certa aos membros relevantes da equipe. Acompanhe as respostas, reduza os acompanhamentos e faça mais em menos tempo. Aumente a legibilidade enviando mensagens para os membros certos da equipe usando etiquetas personalizadas. Toda a comunicação fica dentro do domínio da empresa, sem misturar mensagens comerciais e pessoais. Comece a se comunicar efetivamente. Saiba mais sobre o DoTimely

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Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida. Saiba mais sobre o Wingmate

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O Vonigo funciona para empresas de serviços de limpeza que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas com reservas online.
O Vonigo é uma plataforma de gestão empresarial e reservas online que ajuda a aumentar as vendas e otimizar as operações de empresas de serviços de limpeza. O Vonigo oferece uma suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem, incluindo: CRM, agendamento, reservas online, gerenciamento de ordens de serviço, estimativas, distribuição, roteamento, GPS, faturamento, pagamentos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Vonigo

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