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Por que o Capterra é gratuito?
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é atender às necessidades essenciais dos líderes atuais com recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo, incluindo cerca de 50% das empresas listadas na Fortune 500, confiam no Nasdaq Boardvantage para otimizar processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e solidificar a governança. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage A Nasdaq Boardvantage® é fornecedora de soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças sêniores. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage

da Pavliks

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A integração bidirecional perfeita entre as informações existentes do Microsoft Dynamics CRM e do Dynamics 365 e um portal online seguro e personalizável proporciona experiências de atendimento ao cliente mais eficazes, precisas e lucrativas com mais rapidez. Arrastar e soltar ferramentas significa que você pode gerenciar o portal, sem habilidades de codificação e um sistema de gerenciamento de conteúdo completo permite que você gerencie ativos da Internet e a marca corporativa. O Portal Connector vem com essas ótimas ferramentas! Saiba mais sobre o The Portal Connector A solução líder do portal da Internet para Dynamics CRM e Dynamics 365. Liderando o caminho em flexibilidade, personalização e usabilidade. Saiba mais sobre o The Portal Connector

da Board Management Software

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A partir de apenas US$ 49 por mês, o Boardable é um portal de diretoria e comitês acessível e fácil de usar. Explore o Boardable com uma avaliação gratuita (sem necessidade de cartão de crédito) ou uma demonstração ao vivo. O Boardable foi iniciado por fundadores de ONGs para capacitar organizações sem fins lucrativos, seus conselhos e voluntários. O Boardable se integra às ferramentas existentes, automatiza as tarefas rotineiras do conselho e centraliza todas as atividades do conselho em um só lugar. Saiba mais sobre o Boardable Software de portal para comitês e conselhos projetado para organizações sem fins lucrativos por fundadores de organizações sem fins lucrativos. E sim! O Boardable é barato! Saiba mais sobre o Boardable
O NetDocuments permite que todos da equipe fiquem sincronizados. A equipe pode pesquisar, revisar e organizar documentos a partir de uma única interface. Em vez de enviar documentos por e-mail sem segurança e controle, "compartilhe-os" com outras pessoas e desfrute de um conjunto completo de recursos para organizar, gerenciar e controlar seu trabalho. O NetDocuments é um serviço para colaboração e gestão de e-mails e documentos. Saiba mais sobre o NetDocuments Para organizações e escritórios de advocacia que buscam a funcionalidade de gestão de documentos de maneira permanente e contínua. Saiba mais sobre o NetDocuments
O Bitrix24 é o principal portal gratuito de intranet, com 4 milhões de empresas que o utilizam em todo o mundo. Solução gratuita de portal de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal portal gratuito de intranet, com 4 milhões de empresas que o utilizam em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para criar impulso e fazer o melhor trabalho. Ao contrário das ferramentas de compartilhamento de documentos e arquivos, o Confluence é aberto e colaborativo, ajudando você a criar, gerenciar e colaborar em qualquer coisa, desde planos de lançamento de produtos até campanhas de marketing. Encontre trabalho facilmente, com espaços dedicados e organizados, conecte entre as equipes e integre-se perfeitamente ao pacote Atlassian ou personalize com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
Samepage é um premiado software de intranet e para funcionários, em tempo real, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail. Saiba mais sobre o Samepage Software de Intranet e portal criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem no conteúdo, se comunicarem mais rápido e fazerem mais. Saiba mais sobre o Samepage
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online. Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
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Vencedor do selo de facilidade de uso da Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um software de gestão de diretoria que deixa os administradores contentes. Ele agrada aos diretores e capacita administradores por ser abrangente e simples de usar. Projetado para impulsionar a boa governança e melhorar os resultados das reuniões, o OnBoard é um software de reunião que a sua diretoria vai realmente usar e adorar. O OnBoard é um software de gestão da diretoria que agrada aos diretores. Inicie hoje uma avaliação gratuita de 30 dias sem compromisso e com todos os recursos.
Uma solução mais inteligente para reuniões de diretoria mais produtivas. O software acessível e fácil de usar ajuda pequenas e médias empresas e ONGs a otimizar todo o processo de diretoria, reduzindo a ansiedade, aumentando a eficiência e melhorando o desempenho. Os administradores têm um aumento de 50% na eficiência e os membros da diretoria permanecem focados, contribuem mais e alcançam melhores resultados. Mais de 3.500 usuários em onze países. A partir de US$ 100/mês. Até 40% de desconto em planos para ONGs. O BoardPro fornece uma maneira inteligente e elegante para que pequenas e médias empresas e ONGs façam reuniões de diretoria produtivas com menos esforço.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Descubra como as equipes inteligentes usam os espaços de trabalho online para trabalhar melhor em conjunto e realizar o trabalho. Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas. A melhor alternativa a uma intranet ou extranet. Reúna todos em um espaço de trabalho online. Econômico e rápido de implementar.
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Está com problemas para encontrar conhecimento em sua solução de portal atual? Centenas de equipes e organizações, pequenas e grandes, confiam no Bloomfire para atender às necessidades de portal interno seguro. Ao criar um hub de todo o conhecimento da sua empresa, o Bloomfire ajudará a aumentar a colaboração e a participação do funcionário entre as equipes. A solução SaaS (software como serviço) Bloomfire de portal da Internet é tão fácil de usar que não há tempo de inatividade ao adotá-la e nem é necessário envolver a TI. Obtenha um teste grátis hoje e veja o Bloomfire em ação. O portal centralizado para gestão de conhecimento, colaboração, participação do funcionário e muito mais.
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O OnSemble é mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de gestão de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar uma intranet sem programação. Uma intranet que os funcionários gostam e realmente usam. O OnSemble capacita mais de 55 mil pessoas e organizações com maior produtividade e comunidade social. O OnSemble tem todos os aplicativos e funcionalidades de que você precisa atualmente e pode precisar no futuro. Além disso, pode ser integrado ao SharePoint, Microsoft Office e muito mais. Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O MangoApps é o centro de qualquer local de trabalho digital. É o local central para o qual os funcionários acessam com facilidade todas as ferramentas de que precisam para compartilhar, comunicar, colaborar, encontrar e aprender. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público. O MangoApps combina a intranet, a colaboração, a troca de mensagens e a aprendizagem dos funcionários em um sistema integrado para um melhor desempenho comercial.
O portal do cliente do FileInvite é seguro e simplifica o processo de coleta e compartilhamento de informações com os clientes. Crie um novo portal do cliente com marca em segundos para cada novo cliente usando seu logotipo e suas cores. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Crie formulários e faça com que os clientes assinem documentos eletronicamente com assinaturas digitais autenticadas, tudo a partir da plataforma. Envie um FileInvite. Um portal do cliente simples e seguro para otimizar o processo de compartilhamento de arquivos, informações, contratos e documentos com os clientes.
O Beekeeper é um portal de comunicação e aplicativo para funcionários, projetado para entrar em contato e envolver os funcionários da linha de frente. Os recursos de comunicação operacional permitem que as equipes compartilhem documentos instantaneamente e acessem os horários dos turnos a partir de seu próprio dispositivo móvel. Os recursos móveis de colaboração em tempo real fazem do Beekeeper um portal abrangente de local de trabalho para comunicação e recursos da empresa. Uma solução de portal móvel usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.

da Salesforce Community Cloud

(60 avaliações)
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Salesforce Community Cloud's enterprise community platform connects customers, partners, and employees directly to the information, apps, and experts they need to take action: -Accelerate channel sales -Provide stellar service -Connect customers -Transform the workplace -Build a community of anything Features: -Business integration -Personalization -Customization & Branding -Engagement -Mobile -Community Builder & Templates -Topics -Salesforce Files -Actions -Groups -Trust Online community software that enables companies to connect customers, partners, and employees to get work done anywhere.
O Knack ajuda os não programadores a criar aplicativos da Internet orientados por dados. Os dados podem ser importados de planilhas e convertidos em um banco de dados online. Ferramentas como pesquisa, formulários e tabelas são usadas para criar aplicativos da Internet que funcionam com os dados. Os aplicativos podem ser publicados em qualquer site e adaptados ao design ao redor. Várias versões podem ser publicadas em diferentes sites e para diferentes públicos. Os desenvolvedores podem estender esses aplicativos com uma API RESTful, CSS personalizada e gerenciadores de eventos JS. Permite que qualquer pessoa crie aplicativos da Internet e bancos de dados online.

da Jostle Corporation

(49 avaliações)
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Ele é um portal de intranet criado para simplificar a vida e mantê-la simples à medida que você cresce, para que seu pessoal e sua empresa possam prosperar. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas todas acabam falhando. Elas contam com um design desatualizado que faz com que haja ruídos nas comunicações. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. O Jostle decidiu corrigir esse problema. Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
O Shelf ajuda as empresas a fazer as coisas e evitar erros caros fornecendo uma plataforma de compartilhamento de conteúdo transformacional. Usado por empresas como Google, Amazon e Nielsen, o Shelf foi criado por especialistas em gestão de conhecimento de Harvard para pesquisa e busca superiores. As empresas usam o Shelf como uma base de conhecimento interna ou como uma plataforma para compartilhar recursos com clientes e funcionários. O Shelf pode ser configurado em minutos e não requer conhecimento técnico; é fácil de usar e acessível. O Shelf é um portal de compartilhamento de conteúdo que ajuda as empresas a organizar e encontrar seus recursos mais importantes em um só lugar.
Um portal seguro e privado premiado que permite a participação com funcionários que trabalham remotamente. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap. Utilizada por mais de 350 marcas em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, IKEA, Saks Off Fifth e Bosch. Com integrações personalizadas, promova a marca com o próprio aplicativo de marca branca. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap. Experimente 30% mais compartilhamentos com os funcionários externos com esta plataforma segura. Envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
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O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo experiência de marca de alto contato aos seus clientes, melhorando a comunicação, segurança e processos para as equipes voltadas para o cliente. Os principais recursos do portal incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias. O Clinked oferece portais de clientes personalizáveis para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
Nos serviços profissionais, a confiança do cliente é essencial e não há melhor maneira de conseguir isso rapidamente do que através de uma comunicação clara, interna e externa. É por isso que as empresas escolheram o Huddle como portal seguro de clientes. Toda empresa precisa trabalhar além dos limites organizacionais, jurisdicionais e lidar com muitas informações confidenciais e sensíveis. Com o aumento de ocorrências de crimes cibernéticos, as empresas precisavam de uma solução que salvaguardasse seus dados e seus clientes. Uma solução de portal de cliente seguro para colaboração clara e transparente de documentos, interna e externamente.

da OpenRoad Communications

(31 avaliações)
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ThoughtFarmer é uma intranet moderna, que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece. ThoughtFarmer é uma solução de intranet moderna que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem, permissões baseadas no cargo, 14 aplicativos integrados, formulários e fluxos de trabalho, tudo com gestão de usuário de logon único. Além disso, você trabalha com uma equipe de suporte que ajuda as empresas a criar intranets há mais de uma década. É hora de usar o seu Noodle. Visite o site para um teste grátis. Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.

da MyHub Intranet Solutions

(25 avaliações)
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Crie uma intranet de maneira rápida e fácil com o software de portal de intranet baseado na nuvem MyHubs. Se você está procurando uma intranet para pequenas empresas ou uma corporação, a empresa atende a todos os tamanhos de empresas. O MyHub é uma solução de intranet de baixo custo que fornece uma intranet pronta para uso com uma variedade de ferramentas de negócios eficazes criadas para melhorar as comunicações internas e a participação do funcionário. Tais como diretório da equipe, perfis, login seguro, otimização para dispositivos móveis, armazenamento de documentos/arquivos, blogs, fóruns, páginas personalizadas. O MyHub é uma solução de software de intranet baseada na nuvem que fornece às empresas uma gama de eficazes ferramentas de negócios.
O software de intranet inteligente permite que você crie experiências de nível de consumidor para seus funcionários com um design de interface do usuário responsivo, análises em todo o site, diretório inteligente de pessoas e assistentes pessoais, de equipe, de RH e de bot corporativos. Com as ferramentas LiveTiles, adapte seu local de trabalho digital aos seus funcionários, mudando os hábitos de uso a um custo mínimo. O LiveTiles Design também ajuda a promover a colaboração em toda a organização. O LiveTiles Design ajuda a personalizar completamente sua intranet. Crie locais de trabalho digitais modernos e atraentes no SharePoint e no Office 365.
Provedor de portal de gestão de parceiros com alta classificação do AppExchange. Os portais de parceiros Magentrix para o Salesforce oferecem as opções ideais de personalização por meio da integração avançada de API. Configuração por meio de ações de arrastar e soltar para criar experiências diferentes. Sem duplicação de registros e com uma alta classificação no AppExchange. Veja o vídeo associado com a equipe do AppExchange, além de histórias e vídeos reais de clientes. A TomTom usa a solução para turbinar os parceiros da empresa, e você pode fazer o mesmo. Os portais de parceiros do Magentrix para o Salesforce são o provedor de portal de parceiros com alta classificação do AppExchange. Descubra o porquê.
Ofereça aos funcionários um local de trabalho para chamar de lar com o software de intranet rico em recursos e bem projetado. Trata-se de uma solução de software para intranet com uma diferença, fornecendo à sua organização um balcão único para compartilhar informações, aumentar a produtividade, conectar a equipe e colaborar. Beneficie-se dos 20 anos de experiência em intranet: foram construídas, projetadas e implantadas intranets para organizações globais, grandes e pequenas, apoiando empresas em todos os setores imagináveis. Ofereça à equipe um local de trabalho para chamar de casa. Acesse todos os aplicativos, compartilhe informações e colabore em uma intranet central.

da Super Smashing

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Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários. Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.

da Axero Solutions

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Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã. Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
Integrado exclusivamente ao G Suite, o Happeo é um software de intranet focado no aprimoramento das comunicações internas. Oferece aos usuários recursos de gestão de conteúdo, análise da participação do funcionário, gestão de permissões e muitas outras ferramentas do Google. O Happeo reúne intranet, recursos colaborativos e redes sociais em uma solução unificada. Também é possível personalizar a aparência da plataforma para se adequar à sua marca. Solicite uma demonstração ou entre em contato diretamente com a empresa para obter detalhes. Solução on-line completa e multifuncional de comunicação interna e espaço de trabalho integrado do G Suite. Os administradores do G Suite podem acessar uma avaliação gratuita para testar o Happeo.
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Software de portal SaaS (software como serviço) para ativação de vendas com a finalidade de ajudar a compartilhar conhecimento. Software de portal SaaS (software como serviço) para ativação de vendas com a finalidade de ajudar a compartilhar conhecimento.
O software Source Portal foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde. Com 20 anos de experiência na criação de locais de trabalho prósperos, a Source apoia sua equipe atuando como a única fonte de verdade quando se trata de acessar arquivos da empresa, comunicações com funcionários e alcançar seus objetivos organizacionais. Trabalhe melhor usando o Source da IC Thrive. O software Source Portal foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde.
Allbound is a SaaS Partner Relationship Management (PRM) platform that gives organizations real-time access to sales enablement, marketing tools, and resources on one platform. The platform provides customers the ability to create partner programs that work through the entire life cycle from onboarding, training, enablement to pipeline management. The Allbound platform is fully configurable to provide unique experiences for different segments of partners through dynamic groups. Simplify and digitize your entire partner lifecycle with Allbound's PRM Software - from partner onboarding to enablement.

da Siemens PLM Software

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da Acknowledgement

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da iWise2ebusiness

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da Twine Intranet

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da BizPortals Solutions

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da Engynn Technologies

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da Doublespring Media

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Hub

da Pancentric Digital

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