169 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
A Nasdaq Boardvantage® é fornecedora de soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças sêniores. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é atender às necessidades essenciais dos líderes atuais com recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo, incluindo cerca de 50% das empresas listadas na Fortune 500, confiam no Nasdaq Boardvantage para otimizar processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e solidificar a governança. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é aten...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
A solução líder do portal da Internet para Dynamics CRM e Dynamics 365. Liderando o caminho em flexibilidade, personalização e usabilidade. Saiba mais sobre o The Portal Connector
A integração bidirecional perfeita entre as informações existentes do Microsoft Dynamics CRM e do Dynamics 365 e um portal online seguro e personalizável proporciona experiências de atendimento ao cliente mais eficazes, precisas e lucrativas com mais rapidez. Arrastar e soltar ferramentas significa que você pode gerenciar o portal, sem habilidades de codificação e um sistema de gerenciamento de conteúdo completo permite que você gerencie ativos da Internet e a marca corporativa. O Portal Connector vem com essas ótimas ferramentas! Saiba mais sobre o The Portal Connector
A integração bidirecional perfeita entre as informações existentes do Microsoft Dynamics CRM e do Dynamics 365 e um portal online seguro e personalizável proporciona experiências de atendimento ao clie...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Software do portal da diretoria e aplicativo móvel projetado para melhorar a experiência da diretoria, simplificando o gerenciamento e as comunicações das reuniões. Saiba mais sobre o Boardable
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de reunião gestão do portal da diretoria. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software da Boardable para gestão de reuniões para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões. Saiba mais sobre o Boardable
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de reunião gestão do portal da diretoria. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
O Bitrix24 é o principal portal gratuito de intranet, com 4 milhões de empresas que o utilizam em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal portal gratuito de intranet, com 4 milhões de empresas que o utilizam em todo o mundo. Solução gratuita de portal de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal portal gratuito de intranet, com 4 milhões de empresas que o utilizam em todo o mundo. Solução gratuita de portal de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas ...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. O Confluence se integra ao conjunto de produtos Atlassian, como Jira Software e Trello. Ele possibilita personalização infinita com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhado...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
O OnBoard é um portal de gerenciamento de reuniões virtuais de liderança e diretoria. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um portal de diretoria e liderança que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para gestão da diretoria, o OnBoard oferece um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões abrangente, seguro e simples de usar. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis por 30 dias. Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um portal de diretoria e liderança que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes e equipe. Saiba mais sobre o Stacker
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes, interagir com seus parceiros e capacitar sua equipe. Saiba mais sobre o Stacker
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes, interagir com seus parceiros e capacitar sua equipe....
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Obtenha um portal do cliente OneStop com a sua marca para impulsionar e gerenciar as conexões contínuas que são fundamentais para os seus negócios. Saiba mais sobre o Moxtra
Mantenha o engajamento com o cliente oferecendo uma experiência digital OneStop. A Moxtra fornece portais de clientes completos, com um hub de comunicação privado para todos os usuários externos e internos com a sua marca. Ele oferece uma experiência conectada contínua com um conjunto tudo-em-um de serviços colaborativos. A plataforma do Moxtra pode potencializar o OneStop Portal com a sua marca como um aplicativo independente para dispositivo móvel e Internet ou como uma extensão fluida do seu aplicativo existente para site, dispositivo móvel ou Internet. Saiba mais sobre o Moxtra
Mantenha o engajamento com o cliente oferecendo uma experiência digital OneStop. A Moxtra fornece portais de clientes completos, com um hub de comunicação privado para todos os usuários externos e inte...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Software de Intranet e portal criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem no conteúdo, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de intranet e para funcionários, em tempo real, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail.
Samepage é um premiado software de intranet e para funcionários, em tempo real, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendário...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. P...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Fully branded : Client Portal, Project Management, Invoicing, File Sharing, CRM, IM, Messaging & more.
More than just Client Portal Software, SuiteDash is a fully integrated cloud-based platform that will completely satisfy the software needs of most small to medium sized businesses. Unfortunately, many business owners have become incredibly frustrated with software because they've spent far too much time & money trying to learn multiple systems, and then get those multiple systems to work together. SuiteDash solves this problem by combining the most commonly used business tools into one.
More than just Client Portal Software, SuiteDash is a fully integrated cloud-based platform that will completely satisfy the software needs of most small to medium sized businesses. Unfortunately, many...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Diligent Boards é a solução líder mundial para criar, distribuir e colaborar de forma segura de materiais de reuniões do conselho.
Diligent Boards é a solução líder mundial para criar, distribuir e colaborar de forma segura em livros e materiais de reuniões do conselho. O portal de software de diretoria Diligent é confiado por mais de 450.000 membros de conselho e executivos para realização de reuniões de diretoria mais eficazes. Na Diligent, o produto Boards foi construído com segurança à prova de bala, simplicidade incomparável e o produto foi premiado com suporte sem interrupção, no nível de concierge.
Diligent Boards é a solução líder mundial para criar, distribuir e colaborar de forma segura em livros e materiais de reuniões do conselho. O portal de software de diretoria Diligent é confiado por mai...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
O portal centralizado para gestão de conhecimento, colaboração, participação do funcionário e muito mais.
Está com problemas para encontrar conhecimento em sua solução de portal atual? Centenas de equipes e organizações, pequenas e grandes, confiam no Bloomfire para atender às necessidades de portal interno seguro. Ao criar um hub de todo o conhecimento da sua empresa, o Bloomfire ajudará a aumentar a colaboração e a participação do funcionário entre as equipes. A solução SaaS (software como serviço) Bloomfire de portal da Internet é tão fácil de usar que não há tempo de inatividade ao adotá-la e nem é necessário envolver a TI. Obtenha um teste grátis hoje e veja o Bloomfire em ação.
Está com problemas para encontrar conhecimento em sua solução de portal atual? Centenas de equipes e organizações, pequenas e grandes, confiam no Bloomfire para atender às necessidades de portal intern...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
A melhor alternativa a uma intranet ou extranet. Reúna todos em um espaço de trabalho online. Econômico e rápido de implementar.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Descubra como as equipes inteligentes usam os espaços de trabalho online para trabalhar melhor em conjunto e realizar o trabalho. Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Com um portal de autoatendimento online ao seu alcance, seus clientes podem realizar qualquer ação, a qualquer momento.
Mais poder para seus clientes. Mais negócios para você. Com um portal de autoatendimento online ao seu alcance, seus clientes podem realizar qualquer ação, a qualquer momento. Facilite a vida de seus clientes deixando que eles agendem compromissos, paguem por serviços, compartilhem documentos e muito mais. E eles não precisam ser experientes em tecnologia: é simples e amigável!
Mais poder para seus clientes. Mais negócios para você. Com um portal de autoatendimento online ao seu alcance, seus clientes podem realizar qualquer ação, a qualquer momento. Facilite a vida de seus c...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Centralize e organize o trabalho da equipe, crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado em todas as etapas.
Centralize e organize o trabalho da equipe, crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado em todas as etapas. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Usado por milhares de empresas inovadoras, incluindo Facebook, NewRelic, Quora e Pinterest. Disponível na Internet, Mac, Windows, Android e iOS. Comece com o Quip gratuitamente.
Centralize e organize o trabalho da equipe, crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado em todas as etapas. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
O MangoApps combina a intranet, a colaboração, a troca de mensagens e a aprendizagem dos funcionários em um sistema integrado para um melhor desempenho comercial.
O MangoApps é o centro de qualquer local de trabalho digital. É o local central para o qual os funcionários acessam com facilidade todas as ferramentas de que precisam para compartilhar, comunicar, colaborar, encontrar e aprender. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
O MangoApps é o centro de qualquer local de trabalho digital. É o local central para o qual os funcionários acessam com facilidade todas as ferramentas de que precisam para compartilhar, comunicar, col...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Software de portal de código aberto que ajuda a desenvolver uma ótima experiência do cliente e modernizar as operações comerciais.
A plataforma eXo é uma plataforma de colaboração de projetos que oferece um ambiente seguro e eficiente para qualquer tipo de colaboração, como equipes multifuncionais, de diferentes áreas geográficas e remotas, colaboração contínua entre departamentos, projetos para um fim determinado e comunidades de interesse. A plataforma eXo oferece um hub dedicado para clientes gerenciarem solicitações de suporte e darem contribuições para uma base de conhecimento ou comunidade. A plataforma eXo também permite edição simultânea, controle de versão e gestão de tarefas.
A plataforma eXo é uma plataforma de colaboração de projetos que oferece um ambiente seguro e eficiente para qualquer tipo de colaboração, como equipes multifuncionais, de diferentes áreas geográficas ...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de gestão de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar uma intranet sem programação. Uma intranet que os funcionários gostam e realmente usam. O OnSemble capacita mais de 55 mil pessoas e organizações com maior produtividade e comunidade social. O OnSemble tem todos os aplicativos e funcionalidades de que você precisa atualmente e pode precisar no futuro. Além disso, pode ser integrado ao SharePoint, Microsoft Office e muito mais.
O OnSemble é mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de gestão de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar uma intranet sem programação. Uma intranet que os fu...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
SmartVault makes it easy to collect, manage, & share documents with a single, integrated document management & client portal solution.
SmartVault delivers all the benefits of a cloud drive, but with best-in-class security and productivity features you need to run your business. Create a custom branded client portal for compliant, secure file sharing. Plus get features built for business, including selective sharing, group security management, custom templates, & audit reporting. With the SmartVault Toolbar, you can attach, view and manage documents right from apps like QuickBooks Online, Xero, and FreshBooks.
SmartVault delivers all the benefits of a cloud drive, but with best-in-class security and productivity features you need to run your business. Create a custom branded client portal for compliant, secu...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Uma solução de portal móvel usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
O Beekeeper é um portal de comunicação e aplicativo para funcionários, projetado para entrar em contato e envolver os funcionários da linha de frente. Os recursos de comunicação operacional permitem que as equipes compartilhem documentos instantaneamente e acessem os horários dos turnos a partir de seu próprio dispositivo móvel. Os recursos móveis de colaboração em tempo real fazem do Beekeeper um portal abrangente de local de trabalho para comunicação e recursos da empresa.
O Beekeeper é um portal de comunicação e aplicativo para funcionários, projetado para entrar em contato e envolver os funcionários da linha de frente. Os recursos de comunicação operacional permitem qu...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Um portal do cliente simples e seguro para otimizar o processo de compartilhamento de arquivos, informações, contratos e documentos com os clientes.
O portal do cliente do FileInvite é seguro e simplifica o processo de coleta e compartilhamento de informações com os clientes. Crie um novo portal do cliente com marca em segundos para cada novo cliente usando seu logotipo e suas cores. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Crie formulários e faça com que os clientes assinem documentos eletronicamente com assinaturas digitais autenticadas, tudo a partir da plataforma. Envie um FileInvite.
O portal do cliente do FileInvite é seguro e simplifica o processo de coleta e compartilhamento de informações com os clientes. Crie um novo portal do cliente com marca em segundos para cada novo clien...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Permite que qualquer pessoa crie aplicativos da Internet e bancos de dados online.
O Knack ajuda os não programadores a criar aplicativos da Internet orientados por dados. Os dados podem ser importados de planilhas e convertidos em um banco de dados online. Ferramentas como pesquisa, formulários e tabelas são usadas para criar aplicativos da Internet que funcionam com os dados. Os aplicativos podem ser publicados em qualquer site e adaptados ao design ao redor. Várias versões podem ser publicadas em diferentes sites e para diferentes públicos. Os desenvolvedores podem estender esses aplicativos com uma API RESTful, CSS personalizada e gerenciadores de eventos JS.
O Knack ajuda os não programadores a criar aplicativos da Internet orientados por dados. Os dados podem ser importados de planilhas e convertidos em um banco de dados online. Ferramentas como pesquisa,...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Software da comunidade online que permite às empresas conectar clientes, parceiros e funcionários para realizar o trabalho em qualquer lugar.
A plataforma de comunidade empresarial da Salesforce Community Cloud conecta clientes, parceiros e funcionários diretamente às informações, aos aplicativos e aos especialistas de que precisam para agir: - Acelere as vendas do canal - Preste serviços incríveis - Conecte clientes - Transforme o ambiente de trabalho - Construa uma comunidade de qualquer coisa Recursos: - Integração de negócios - Personalização - Personalização e gestão de marca - Engajamento - Mobilidade - Criador de comunidades e modelos - Assuntos - Arquivos do Salesforce - Ações - Grupos - Confiança
A plataforma de comunidade empresarial da Salesforce Community Cloud conecta clientes, parceiros e funcionários diretamente às informações, aos aplicativos e aos especialistas de que precisam para agir...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Ele é um portal de intranet criado para simplificar a vida e mantê-la simples à medida que você cresce, para que seu pessoal e sua empresa possam prosperar. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas todas acabam falhando. Elas contam com um design desatualizado que faz com que haja ruídos nas comunicações. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. O Jostle decidiu corrigir esse problema.
Ele é um portal de intranet criado para simplificar a vida e mantê-la simples à medida que você cresce, para que seu pessoal e sua empresa possam prosperar. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fr...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Envie uma proposta de colaboração que guie os clientes potenciais através da jornada do comprador. Atribua os próximos passos, compartilhe conteúdo e converse em tempo real.
Colabore com clientes potenciais em tempo real através de propostas dinâmicas. Atribua os próximos passos para clientes potenciais (com prazos), reúna vários tomadores de decisão, compartilhe o conteúdo de vendas e converse em tempo real. A cada passo do caminho. Elimine a previsão imprecisa sabendo exatamente quem olhou para o seu conteúdo, com quem eles o compartilharam e os próximos passos necessários.
Colabore com clientes potenciais em tempo real através de propostas dinâmicas. Atribua os próximos passos para clientes potenciais (com prazos), reúna vários tomadores de decisão, compartilhe o conteú...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Uma solução de portal de cliente seguro para colaboração clara e transparente de documentos, interna e externamente.
Nos serviços profissionais, a confiança do cliente é essencial e não há melhor maneira de conseguir isso rapidamente do que através de uma comunicação clara, interna e externa. É por isso que as empresas escolheram o Huddle como portal seguro de clientes. Toda empresa precisa trabalhar além dos limites organizacionais, jurisdicionais e lidar com muitas informações confidenciais e sensíveis. Com o aumento de ocorrências de crimes cibernéticos, as empresas precisavam de uma solução que salvaguardasse seus dados e seus clientes.
Nos serviços profissionais, a confiança do cliente é essencial e não há melhor maneira de conseguir isso rapidamente do que através de uma comunicação clara, interna e externa. É por isso que as empre...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
O Clinked oferece portais de clientes personalizáveis para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo experiência de marca de alto contato aos seus clientes, melhorando a comunicação, segurança e processos para as equipes voltadas para o cliente. Os principais recursos do portal incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo ex...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Experimente 30% mais compartilhamentos com os funcionários externos com esta plataforma segura. Envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
Um portal seguro e privado premiado que permite a participação com funcionários que trabalham remotamente. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap. Utilizada por mais de 350 marcas em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, IKEA, Saks Off Fifth e Bosch. Com integrações personalizadas, promova a marca com o próprio aplicativo de marca branca. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
Um portal seguro e privado premiado que permite a participação com funcionários que trabalham remotamente. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes obs...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
ThoughtFarmer é uma solução de intranet moderna que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é uma intranet moderna, que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece.
ThoughtFarmer é uma intranet moderna, que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações,...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem, permissões baseadas no cargo, 14 aplicativos integrados, formulários e fluxos de trabalho, tudo com gestão de usuário de logon único. Além disso, você trabalha com uma equipe de suporte que ajuda as empresas a criar intranets há mais de uma década. É hora de usar o seu Noodle. Visite o site para um teste grátis.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem, permissões ...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
O software Source Portal foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde.
O software Source Portal foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde. Com 20 anos de experiência na criação de locais de trabalho prósperos, a Source apoia sua equipe atuando como a única fonte de verdade quando se trata de acessar arquivos da empresa, comunicações com funcionários e alcançar seus objetivos organizacionais. Trabalhe melhor usando o Source da IC Thrive.
O software Source Portal foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde. Com 20 anos de experiência na criação de locais...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Manage, share, and collaborate on business files. Offers granular permission control, role assignments and mobile access.
Onehub Client Portals allow you to share information in a customized Workspace with your branding to present a more polished look to your clients. Onehub lets you securely store & share your content online so your clients can quickly find all the files they need in Onehub or via mobile app. Bank-level encryption of your data and role-based permissions mean you control who has access to your content and share critical business files with confidence so you and your clients can easily collaborate.
Onehub Client Portals allow you to share information in a customized Workspace with your branding to present a more polished look to your clients. Onehub lets you securely store & share your content on...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
O MyHub é uma solução de software de intranet baseada na nuvem que fornece às empresas uma gama de eficazes ferramentas de negócios.
Crie uma intranet de maneira rápida e fácil com o software de portal de intranet baseado na nuvem MyHubs. Se você está procurando uma intranet para pequenas empresas ou uma corporação, a empresa atende a todos os tamanhos de empresas. O MyHub é uma solução de intranet de baixo custo que fornece uma intranet pronta para uso com uma variedade de ferramentas de negócios eficazes criadas para melhorar as comunicações internas e a participação do funcionário. Tais como diretório da equipe, perfis, login seguro, otimização para dispositivos móveis, armazenamento de documentos/arquivos, blogs, fóruns, páginas personalizadas.
Crie uma intranet de maneira rápida e fácil com o software de portal de intranet baseado na nuvem MyHubs. Se você está procurando uma intranet para pequenas empresas ou uma corporação, a empresa atende...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
O LiveTiles Design ajuda a personalizar completamente sua intranet. Crie locais de trabalho digitais modernos e atraentes no SharePoint e no Office 365.
O software de intranet inteligente permite que você crie experiências de nível de consumidor para seus funcionários com um design de interface do usuário responsivo, análises em todo o site, diretório inteligente de pessoas e assistentes pessoais, de equipe, de RH e de bot corporativos. Com as ferramentas LiveTiles, adapte seu local de trabalho digital aos seus funcionários, mudando os hábitos de uso a um custo mínimo. O LiveTiles Design também ajuda a promover a colaboração em toda a organização.
O software de intranet inteligente permite que você crie experiências de nível de consumidor para seus funcionários com um design de interface do usuário responsivo, análises em todo o site, diretório ...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
The smart way to collect information & documents from clients
Easily gather information, files and documents from your clients and stakeholders. Content Snare's customers include digital agencies, higher education, internal marketing teams, event planners, law firms, mortgage, accounting and more. The secret sauce is an interface that makes things extremely easy for your clients, so that they send you what you need in record time. Ditch those endless email trails and hacked together systems to get what you need. Collect everything in one place.
Easily gather information, files and documents from your clients and stakeholders. Content Snare's customers include digital agencies, higher education, internal marketing teams, event planners, law ...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Crie um portal de suporte ao cliente totalmente dentro da marca em apenas alguns cliques. Crie perguntas frequentes e formulários, roteie dados para terceiros e gerencie outros.
Responda às perguntas frequentes de clientes e/ou crie jornadas na Internet para realizar tarefas comuns. O Malcolm! é poderoso, simples de usar, rápido de implementar e oferece ótimo custo-benefício. Crie um portal de suporte ao cliente totalmente dentro da marca em apenas alguns cliques. Crie perguntas frequentes e formulários, roteie dados para terceiros e gerencie outros conteúdos promocionais.
Responda às perguntas frequentes de clientes e/ou crie jornadas na Internet para realizar tarefas comuns. O Malcolm! é poderoso, simples de usar, rápido de implementar e oferece ótimo custo-benefício. ...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Os portais de parceiros do Magentrix para o Salesforce são o provedor de portal de parceiros com alta classificação do AppExchange. Descubra o porquê.
Provedor de portal de gestão de parceiros com alta classificação do AppExchange. Os portais de parceiros Magentrix para o Salesforce oferecem as opções ideais de personalização por meio da integração avançada de API. Configuração por meio de ações de arrastar e soltar para criar experiências diferentes. Sem duplicação de registros e com uma alta classificação no AppExchange. Veja o vídeo associado com a equipe do AppExchange, além de histórias e vídeos reais de clientes. A TomTom usa a solução para turbinar os parceiros da empresa, e você pode fazer o mesmo.
Provedor de portal de gestão de parceiros com alta classificação do AppExchange. Os portais de parceiros Magentrix para o Salesforce oferecem as opções ideais de personalização por meio da integração a...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
O portal completo da Aprio oferece recursos Premium sem preços Premium, combinados com o melhor atendimento ao cliente do setor.
O portal de quadros completo da Aprio oferece recursos Premium, sem preços Premium. A Aprio ajuda organizações de pequeno e grande porte a alcançar uma comunicação transparente, tomar decisões eficazes e realizar reuniões de diretoria bem geridas. Tudo isso com segurança máxima, fidelidade e o melhor atendimento ao cliente do setor. A Aprio é a escolha confiável de cooperativas de crédito, instituições financeiras, corporações da coroa, ONGs e empresas públicas da América do Norte.
O portal de quadros completo da Aprio oferece recursos Premium, sem preços Premium. A Aprio ajuda organizações de pequeno e grande porte a alcançar uma comunicação transparente, tomar decisões eficazes...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Ofereça à equipe um local de trabalho para chamar de casa. Acesse todos os aplicativos, compartilhe informações e colabore em uma intranet central.
Ofereça aos funcionários um local de trabalho para chamar de lar com o software de intranet rico em recursos e bem projetado. Trata-se de uma solução de software para intranet com uma diferença, fornecendo à sua organização um balcão único para compartilhar informações, aumentar a produtividade, conectar a equipe e colaborar. Beneficie-se dos 20 anos de experiência em intranet: foram construídas, projetadas e implantadas intranets para organizações globais, grandes e pequenas, apoiando empresas em todos os setores imagináveis.
Ofereça aos funcionários um local de trabalho para chamar de lar com o software de intranet rico em recursos e bem projetado. Trata-se de uma solução de software para intranet com uma diferença, fornec...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Com...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
O Unily une empresas de todos os setores ao envolver seu pessoal por meio de uma experiência incrível para os funcionários.
O Unily trabalha com as maiores marcas do mundo, de todos os setores, ajudando-as a unir suas empresas e envolver seu pessoal por meio de uma experiência incrível para os funcionários. O Unily é um hub central e um painel único para todos os aspectos de um local de trabalho digital, que ajuda as empresas a superarem os desafios relacionados a comunicação interna, cultura, envolvimento, gestão de conhecimento e viabilização de redes empresariais.
O Unily trabalha com as maiores marcas do mundo, de todos os setores, ajudando-as a unir suas empresas e envolver seu pessoal por meio de uma experiência incrível para os funcionários. O Unily é um hub...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Simplify and digitize your entire partner lifecycle with Allbound's PRM Software - from partner onboarding to enablement.
Allbound is a SaaS Partner Relationship Management (PRM) platform that gives organizations real-time access to sales enablement, marketing tools, and resources on one platform. The platform provides customers the ability to create partner programs that work through the entire life cycle from onboarding, training, enablement to pipeline management. The Allbound platform is fully configurable to provide unique experiences for different segments of partners through dynamic groups.
Allbound is a SaaS Partner Relationship Management (PRM) platform that gives organizations real-time access to sales enablement, marketing tools, and resources on one platform. The platform provides ...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Cloud-based automation portal that helps firms automate processes along the entire value supply chain.
Cloud-based automation portal that helps firms automate processes along the entire value supply chain.
Cloud-based automation portal that helps firms automate processes along the entire value supply chain....
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Suite of productivity applications; access files and applications from any Internet-connected computer.
Suite of productivity applications; access files and applications from any Internet-connected computer.
Suite of productivity applications; access files and applications from any Internet-connected computer....
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Plataforma focada à gestão do talento e conhecimento corporativo através de ferramentas de trabalho colaborativo e aprendizagem.
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único software funcionalidades de gestão de equipas e colaboração, sistema de videoconferencia, funcionalidades de digitalização de conteúdos e formação. Um novo conceito de aprendizagem e colaboração baseado na aquisição permanente de novas concorrências e habilidades.
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único softw...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Web-based and on-premise solution that helps businesses build websites with integrated messaging, SEO management and content curation.
A scalable and fully customizable forums and community solution for all medium-to-large sites.
A scalable and fully customizable forums and community solution for all medium-to-large sites....
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
The low-code development platform for the digitization of your complete business processes.
Low-code allows you to create a comprehensive, integrative solution that makes your work processes agile and adaptable at any time in the future. As a result, you save time and energy without having to do without tailored, coherent and seamless solutions. Therefore, low-code really is the best of both worlds because it harmonizes simple development and individuality. Your path to a successful digital future with low-code development.
Low-code allows you to create a comprehensive, integrative solution that makes your work processes agile and adaptable at any time in the future. As a result, you save time and energy without having to...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa
Provide customers with the 24/7 access they demand with self-service web portals that integrate with your current utility systems.
The SilverBlaze Customer Portal enables Utilities to engage with their customers through self-service web portals that connect customers with utility providers on any device. Intuitive and feature-rich, The SilverBlaze Customer Portal integrates with ANY Billing, CIS, and Smart Meter platform. Completely functional directly out of the box, The SilverBlaze Customer Portal streamlines your utility processes, reduces costs, extends your service to a 24/7 model, and increases customer satisfaction.
The SilverBlaze Customer Portal enables Utilities to engage with their customers through self-service web portals that connect customers with utility providers on any device. Intuitive and feature-rich...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Colaboração
  • Pesquisa