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Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com, uma plataforma de gestão de trabalho colaborativo, melhora a comunicação e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com, um software colaborativo remoto e flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações de progresso em tempo real e veja quem está fazendo o que e quando. Junte-se a mais de 100 mil equipes que usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com
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Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração online que permite que as equipes trabalhem efetivamente em conjunto, desde o brainstorming com notas adesivas digitais até o planejamento e o gerenciamento de fluxos de trabalho ágeis. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 60 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração online que permite que as equipes trabalhem efetivamente em conjunto, desde o brainstorming com notas adesivas digitais até o planejamento e o ge...
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Leve a colaboração da equipe para um novo patamar sem planilhas, e-mails e perseguindo atualizações de status. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike
Traga a colaboração do projeto para um novo patamar, sem planilhas, e-mails e perseguindo atualizações de status. Com o Wrike, a equipe pode registrar o trabalho, discutir tarefas, compartilhar arquivos, controlar o tempo e obter atualizações em tempo real sobre o andamento do trabalho em um único aplicativo. Com toda a colaboração de trabalho em um único sistema, a equipe economizará horas em reuniões e atualizações de status e reduzirá o e-mail interno em média de 55%. Perfeito para equipes de marketing, criação, operações, TI, projetos e produtos com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike
Traga a colaboração do projeto para um novo patamar, sem planilhas, e-mails e perseguindo atualizações de status. Com o Wrike, a equipe pode registrar o trabalho, discutir tarefas, compartilhar arquivo...
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O ClickMeeting é uma plataforma de conferência via Internet baseada em navegador e repleta de recursos para profissionais ocupados se reunirem e trabalharem online. Saiba mais sobre o ClickMeeting
O ClickMeeting é uma plataforma flexível de conferência via Internet baseada em navegador e repleta de recursos. Essa solução de SaaS (software como serviço) é dedicada ao ambiente de negócios para atender, colaborar e trabalhar online. Ela permite que profissionais ocupados hospedem e realizem reuniões online e videoconferências de maneira fácil. O software não requer instalação e funciona em todos os dispositivos e sistemas operacionais. Saiba mais sobre o ClickMeeting
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Atomic Hire é a ferramenta de recrutamento ideal para startups e pequenas e médias empresas. Saiba mais sobre o Atomic Hire
Atomic Hire é uma ferramenta de recrutamento criada para startups e PMEs em busca de um método simples e efetivo de recrutamento e seleção. Usando a inteligência coletiva das equipes, Atomic Hire possibilita uma melhor tomada de decisão. Atomic Hire garante qualidade, diversidade e economia de tempo. Com Atomic Hire, empreendedores e gestores poupam tempo para focar-se na gestão dos seus negócios. Atomic Hire é a ferramenta de recrutamento ideal para startups e pequenas e médias empresas. Saiba mais sobre o Atomic Hire
Atomic Hire é uma ferramenta de recrutamento criada para startups e PMEs em busca de um método simples e efetivo de recrutamento e seleção. Usando a inteligência coletiva das equipes, Atomic Hire possi...
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Conecte-se com os contatos a qualquer hora, em qualquer lugar. Mantenha um livro de endereços da empresa unificado, fácil de acessar e pronto para compartilhar com colegas de trabalho. Saiba mais sobre o Pobuca Connect
Pobuca Connect | Conecte-se com os contatos. O Pobuca Connect é um aplicativo na nuvem (desktop e móvel) que transforma as várias listas de contatos comerciais, sobrepostas e não conectadas em um catálogo de endereços unificado da empresa, fácil de acessar de qualquer lugar e pronto para compartilhar com colegas de trabalho ou parceiros de negócios. Conheça o Pobuca Bot, o próprio assistente virtual, para ajudá-lo a manter os contatos comerciais atualizados e ao alcance em nenhum momento. Saiba mais sobre o Pobuca Connect
Pobuca Connect | Conecte-se com os contatos. O Pobuca Connect é um aplicativo na nuvem (desktop e móvel) que transforma as várias listas de contatos comerciais, sobrepostas e não conectadas em um catál...
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O Jira Software é a ferramenta de desenvolvimento de software usada por equipes ágeis para planejar, monitorar e lançar softwares de nível internacional. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Jira
Jira Software is the worlds #1 software development tool used by agile teams to plan, track, report, and release software. Whether its Scrum or Kanban - or a variation thereof - Jira Softwares' flexible next-gen project allows teams to design the way it works best. Software teams have visibility into long term goals, project roadmaps, the status of work, and real-time release information-- all in a simple drag-and-drop interface that is easy to setup and customize on the fly. Saiba mais sobre o Jira
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ActiveCollab é um espaço de trabalho centralizado para todas as comunicações, tarefas e arquivos. Todo o trabalho em um só lugar! Saiba mais sobre o ActiveCollab
É aqui que você pode começar a administrar uma equipe vencedora! Compartilhe e discuta as ideias, dê e obtenha feedback, colabore com a equipe e os clientes, mantenha todos informados, aumente a responsabilidade, acompanhe o orçamento e progresso, gere relatórios. Automatize a burocracia e concentre-se no trabalho real! Saiba mais sobre o ActiveCollab
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O Bitrix24 é uma plataforma líder em colaboração, comunicação, rede social, fluxo de trabalho e gestão de conhecimento. Quatro milhões de clientes. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita líder de colaboração, usada por mais de 4 milhões de organizações em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local, ele oferece ferramentas de comunicação, gestão de projetos e tarefas, ferramentas de colaboração social, participação do funcionário, bate-papo em grupo, calendários compartilhados, entre outros. O Bitrix24 é totalmente gratuito para equipes com até 12 funcionários e você pode comprar usuários ilimitados por apenas US$ 199 por mês. Saiba mais sobre o Bitrix24
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O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos para organizar tarefas e subtarefas em uma estrutura única de árvore. Saiba mais sobre o Quire
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são atingidas mediante a divisão de ideias em tarefas executáveis aninhadas em uma lista hierárquica. Saiba mais sobre o Quire
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são atingidas ...
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Uma ferramenta avançada para coautoria e automação de documentos, que oferece vantagens significativas em relação às soluções tradicionais de processadores de texto. Saiba mais sobre o XaitPorter
XaitPorter é um software de colaboração de documentos baseado na nuvem, que permite que vários colaboradores trabalhem no mesmo documento, simultaneamente. As empresas usam XaitPorter para licitações, propostas, pedidos de licença para o setor de petróleo e gás, documentos de avaliações clínicas, geração de relatórios, procedimentos e muito mais. Este software de colaboração de equipe cuida da formatação, layout e numeração e possui um fluxo de trabalho integrado, que dá controle total do processo de criação de documentos. Xait possui Certificação ISO 27001. Saiba mais sobre o XaitPorter
XaitPorter é um software de colaboração de documentos baseado na nuvem, que permite que vários colaboradores trabalhem no mesmo documento, simultaneamente. As empresas usam XaitPorter para licitações, ...
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O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
MeisterTask é a ferramenta de gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask
MeisterTask é a ferramenta de gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhand...
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Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. O Confluence se integra ao conjunto de produtos Atlassian, como Jira Software e Trello. Ele possibilita personalização infinita com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence
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O OnBoard é um software de gerenciamento de reuniões virtuais de liderança e diretoria. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um gerenciamento de reuniões virtuais com um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Mais do que nunca, você precisa de um software de gerenciamento de reuniões de liderança e diretoria abrangente, seguro e simples de usar. Agilize a preparação das reuniões e forneça aos líderes informações oportunas e precisas em todos os dispositivos. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
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O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão. Saiba mais sobre o Process Street
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os lugares. Processos sólidos são a espinha dorsal de qualquer empresa de sucesso. Sem eles, a empresa tem dificuldades e certamente achará difícil crescer. Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com lógica condicional, automação e integração. Saiba mais sobre o Process Street
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os lugares. Proc...
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Trabalhe em conjunto para atingir objetivos e economizar milhares de horas no processo. O Easy Projects ajudará você a alcançar os objetivos mais rapidamente. Saiba mais sobre o Easy Projects
O software premiado da Easy Projects foi desenvolvido para ajudá-lo a ter sucesso através da colaboração. Envie e receba facilmente mensagens no nível da tarefa e do projeto, solicite aprovações, adicione anotações de imagens, compartilhe arquivos e receba notificações de mensagens em tempo real. Esteja a equipe à distância ou no local, tenha a certeza de que nenhuma comunicação será perdida. Devido ao aumento na colaboração usando Easy Projects, as equipes relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%. Saiba mais sobre o Easy Projects
O software premiado da Easy Projects foi desenvolvido para ajudá-lo a ter sucesso através da colaboração. Envie e receba facilmente mensagens no nível da tarefa e do projeto, solicite aprovações, adici...
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Os gerentes de produto usam o productboard para aproveitar as sugestões dos colegas da organização e usá-las para tomar melhores decisões. Saiba mais sobre o productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos para colaboração que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o productboard
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Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais… Saiba mais sobre o Wimi
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, p...
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O Nifty é um espaço de trabalho completo de colaboração de equipe. Um espaço de trabalho com gestão de tarefas, roteiros, bate-papo, documentos e muito mais. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty é um espaço de trabalho completo de colaboração de equipe. Gerencie tarefas, acompanhe marcos do projeto, comunique-se com colegas da equipe, crie documentos colaborativos e muito mais em um espaço de trabalho centralizado e interconectado! Mantenha a supervisão da organização em todos os projetos com um progresso de marco automatizado com base nas conclusões de tarefas e com o melhor de comunicação, armazenamento na nuvem e colaboração de fluxo de trabalho, você pode consolidar um dia de trabalho, bem como as assinaturas em uma guia do navegador. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty é um espaço de trabalho completo de colaboração de equipe. Gerencie tarefas, acompanhe marcos do projeto, comunique-se com colegas da equipe, crie documentos colaborativos e muito mais em um es...
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Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanha...
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CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consulto...
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Plataforma de revisão colaborativa que oferece uma interface visual fácil de visualizar, marcar e aprovar projetos de vídeo, imagem, PDF e internet. Saiba mais sobre o ReviewStudio
Entregue projetos, não atualizações de status. O ReviewStudio coleta todos os seus comentários criativos em um local central. Marque e comente imagens, vídeos, PDF e páginas da Web em qualquer dispositivo. Veja o status de todas as suas avaliações em painéis individuais. Acompanhe as alterações com comparações lado a lado. Avalie seus projetos de forma independente ou colaborativa em avaliações ao vivo. O ReviewStudio é uma plataforma de revisão online projetada para que você faça o trabalho com mais rapidez. Saiba mais sobre o ReviewStudio
Entregue projetos, não atualizações de status. O ReviewStudio coleta todos os seus comentários criativos em um local central. Marque e comente imagens, vídeos, PDF e páginas da Web em qualquer disposit...
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Comunicação da equipe por bate-papo. Criações de conhecimento colaborativo e compartilhamento com o ASK. Compartilhamento de voz, vídeo, tela e arquivos. Saiba mais sobre o Wizergos
Use Wizergos para comunicação e colaboração eficazes da equipe. Conversas seguras com a equipe Gestão colaborativa do conhecimento Tradução de idiomas em tempo real Detecção acionável automática Detecção de profanidade e assédio Documentos, imagens, vídeo como anexos Compartilhamento de voz, vídeo e tela Fala para texto Integração com Calendar Suporte a Single Sign On Sempre disponível de qualquer dispositivo Saiba mais sobre o Wizergos
Use Wizergos para comunicação e colaboração eficazes da equipe. Conversas seguras com a equipe Gestão colaborativa do conhecimento Tradução de idiomas em tempo real Detecção acionável automática Detec...
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A solução Remote Expertise permite fornecer suporte "prático" a milhares de quilômetros de distância. Saiba mais sobre o Help Lightning
A solução Remote Expertise do Help Lightning permite que especialistas colaborem visualmente, auxiliem com dúvidas e resolvam problemas como se estivessem trabalhando lado a lado com um colega ou cliente. Usando a realidade mesclada, os streams de vídeo ao vivo dos especialistas e técnicos remotos são combinados em um ambiente de vídeo colaborativo. Os participantes podem usar marcadores de transmissão, congelar imagens, usar gestos com as mãos e fazer upload de fotos, manuais e instruções. O Help Lightning funciona em todos os dispositivos inteligentes existentes. Saiba mais sobre o Help Lightning
A solução Remote Expertise do Help Lightning permite que especialistas colaborem visualmente, auxiliem com dúvidas e resolvam problemas como se estivessem trabalhando lado a lado com um colega ou clien...
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O Loop Email ajuda as equipes a se conectarem, colaborarem e se comunicarem em um só lugar. Saiba mais sobre o Loop Email
É difícil ser produtivo quando se gasta metade do tempo lendo e-mails e a outra metade alternando entre plataformas para informar a equipe sobre esses e-mails. É preciso ter um único aplicativo que ajude a se mover mais rápido e manter tudo e todos em sintonia. Como um hub de colaboração, o Loop Email conecta sua equipe para que você possa conversar, trocar arquivos e gerenciar caixas de entrada compartilhadas. O produto reúne mensagens, e-mails e arquivos em um aplicativo. Saiba mais sobre o Loop Email
É difícil ser produtivo quando se gasta metade do tempo lendo e-mails e a outra metade alternando entre plataformas para informar a equipe sobre esses e-mails. É preciso ter um único aplicativo que a...
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Aplicativo gratuito de comunicação e colaboração em equipe que possibilita conversas mais organizadas e focadas com a equipe. Saiba mais sobre o Rivers IM
O Rivers.IM é um aplicativo de comunicação e colaboração em equipe que possibilita conversas mais organizadas e focadas com a equipe. Os principais recursos adorados por equipes de todos os portes: cubos de tópicos públicos e privados com simplicidade viabilizam a colaboração em grupo. Sincronização de vários dispositivos. O Rivers.IM permite a colaboração contínua em equipes e possibilita conversas mais organizadas e focadas com a família, amigos, colegas e equipes. Saiba mais sobre o Rivers IM
O Rivers.IM é um aplicativo de comunicação e colaboração em equipe que possibilita conversas mais organizadas e focadas com a equipe. Os principais recursos adorados por equipes de todos os portes: cub...
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Informe, agende, crie e compartilhe. O Studio Organiser resolve os problemas de tráfego do seu estúdio com um processo simples de seguir. Saiba mais sobre o Studio Organiser
O Studio Organiser é um software de gestão de tarefas e projetos que elimina a necessidade de planilhas, incontáveis e-mails e atualizações de status. O Studio Organiser foi projetado para ajudar os gerentes do Studio a construir um processo otimizado, produtivo e escalonável em qualquer ambiente criativo. O Studio Organiser incentiva o mais alto nível de visibilidade e colaboração. E com o recurso Asset Manager, você pode armazenar, baixar ou compartilhar seus arquivos finais com clientes ou qualquer parte interessada. Saiba mais sobre o Studio Organiser
O Studio Organiser é um software de gestão de tarefas e projetos que elimina a necessidade de planilhas, incontáveis e-mails e atualizações de status. O Studio Organiser foi projetado para ajudar os ge...
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EQ Everywhere

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Take your remote collaboration tools like video, messaging, & email to a whole new level, & connect your employees with EQ Everywhere! Saiba mais sobre o EQ Everywhere
A successful digital transformation program requires more than your basic collaboration tools. It needs a balance of technology and people. Use EQ everywhere to connect employees & help them communicate better by understanding anyones personality when writing messages & emails or in meetings within tools like Outlook, Gmail, Google Calendar, LinkedIn, Slack, Facebook Workplace, and more. Saiba mais sobre o EQ Everywhere
A successful digital transformation program requires more than your basic collaboration tools. It needs a balance of technology and people. Use EQ everywhere to connect employees & help them communicat...
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a colaboração acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Slack é onde a colaboração acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, me...
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O Trello é uma ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em qualquer projeto de uma maneira divertida e flexível.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. Vá da ideia para ação em segundos: os principais recursos do Trello são como relacionar a organização de notas no mural.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramenta...
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O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem.
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboraç...
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Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo,...
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Um conjunto integrado de aplicativos inclui e-mail, calendário e catálogo de endereços que são acessados via Internet sem interrupção.
O Microsoft 365 é mais do que apenas Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Ele fornece serviços poderosos, como e-mail de classe empresarial, armazenamento online e soluções de trabalho em equipe que você pode acessar de qualquer lugar. Reúna equipes e recursos com soluções como Microsoft Teams e Skype for Business que tornam o trabalho em conjunto mais produtivo e agradável, independentemente da localização dos participantes.
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Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
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Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas.
O Asana é uma ferramenta de colaboração que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana.
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Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
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Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor em software colaborativo, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
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O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx.
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A abordagem tudo-em-um do TeamViewer garante que você tenha tudo de que precisa para uma comunicação eficaz e um trabalho colaborativo.
A funcionalidade multifacetada do TeamViewer o torna a solução ideal de colaboração empresarial tudo-em-um para trabalhar remotamente em projetos conjuntos, esteja você trabalhando em casa ou com colegas em outros lugares. Além dos recursos de conferência online que permitem fazer chamadas de vídeo com facilidade, você pode usar o TeamViewer Chat para discutir tópicos importantes em tempo real, sem precisar pesquisar threads de e-mail complexos.
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Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business.
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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud.
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O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração.
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O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.
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O ConnectWise Control é uma solução rápida, confiável e segura de reunião, acesso e suporte remoto.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução rápida, confiável e segura de reunião, acesso e suporte remoto. As reuniões online permitem que os usuários colaborem, realizem sessões de treinamento, forneçam atualizações do projeto, conversem ou qualquer outro assunto relacionado. Colabore com outro técnico para que ambos trabalhem em uma única sessão simultaneamente. Vários técnicos podem colaborar coletivamente em uma sessão de suporte utilizando as respectivas habilidades para ajudar os clientes com mais eficiência.
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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite uma colaboração online que está redefinindo o trabalho das equipes. Sua interface familiar e fácil de usar, juntamente com o compartilhamento de arquivos, gráficos de Gantt e recursos de automação de trabalho, ajuda o Smartsheet a se transformar rapidamente em um aplicativo de negócios favorito para produtividade. **Aplicativo de produtividade nº 1 de 2013 - Tech Impact Awards **Melhor aplicativo de negócios de 2014 - Evernote Platform Awards
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O Wunderlist é um software colaborativo que permite que os usuários compartilhem listas de tarefas, definam lembretes e façam anotações.
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Ferramenta de compartilhamento de tela extremamente simples para reuniões na hora. Deixe todos a par quando não estiverem na mesma sala!
O join.me é a maneira mais rápida e fácil de se conectar e colaborar. Qualquer pessoa pode compartilhar ideias instantaneamente com compartilhamento de tela, áudio, vídeo, lousa e bate-papo. O join.me é uma experiência de reunião personalizada, na qual os usuários podem personalizar bolhas de participantes, URLs, fundos e muito mais!
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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios.
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Solução de gestão de trabalho de marketing empresarial baseada na Internet para visibilidade total, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. O Workfront integra ferramentas, equipes e empresas inteiras para que as equipes colaborem efetivamente, gerenciem ativos e obtenham visibilidade de todos os aspectos do fluxo de trabalho. Na sua essência, o Workfront foi desenvolvido para pessoas que colaboram, ajudando-as a fazer o melhor trabalho em todo o mundo para que as empresas prosperem.
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O Workplace torna a colaboração online rápida, divertida e confiável, com recursos como grupos, mensagens instantâneas e tradução automática.
Os grupos são espaços de colaboração nos quais os projetos são feitos. Atribua tarefas, compartilhe comentários, marque colegas e publique atualizações. Crie quantos grupos precisar, tudo com compartilhamento seguro de arquivos e armazenamento ilimitado. Escolha se o grupo deve ser aberto, fechado, secreto ou conter várias empresas para gerenciar o acesso e garantir que as pessoas certas tenham acesso às informações de que precisam.
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Guia de Compra de Ferramentas de Colaboração

O que são ferramentas de colaboração?

Ferramentas de colaboração são ferramentas para equipes ágeis localizadas em regiões geográficas distintas ou que trabalham à distância. Elas são usadas em publicidade, bancos, governo, saúde, marketing e TI. Seus principais recursos incluem compartilhamento de documentos, controle de versão, controle de permissão e acesso baseado na função, monitoramento do progresso, plataformas de comunicação multicanal e um repositório de documentos.

O software ajuda os funcionários a colaborar com facilidade, comunicar-se rapidamente e compartilhar recursos. Trabalhando em um ambiente de colaboração, vários usuários podem simultaneamente gerenciar e compartilhar tarefas, projetos e atualizações em tempo real.

Os benefícios das ferramentas de colaboração

As ferramentas de colaboração oferecem muitos benefícios a uma organização, que resultam em um fluxo de trabalho otimizado e na conclusão eficaz de tarefas e metas. Elas ajudam as empresas a:

  • Melhorar a produtividade: executar projetos pontualmente exige comunicação e colaboração em tempo real. O software permite que os funcionários compartilhem ideias, recursos e atualizações de tarefas com qualquer pessoa, em qualquer lugar, em tempo real. Ao contrário de e-mails, esse software não deixa que informações críticas se percam em meio a mensagens não relacionadas. Os usuários podem criar canais para cada fluxo de trabalho, bem como alertas para monitorar suas atribuições e o andamento do projeto.
  • Gerenciar projetos eficientemente: um painel único combinado permite que vários usuários organizem projetos e tarefas, atribuindo-os a diversos colaboradores, monitorem fluxos de trabalho e sejam informados do progresso. Os usuários podem informar seus colegas sobre as tarefas atribuídas, monitorar seus fluxos de trabalho e comunicar-se com seus pares em tempo real.
  • Colaborar eficientemente com trabalhadores remotos: o software permite que as empresas ampliem os fluxos de trabalho e incluam trabalhadores remotos ou pares de outras regiões geográficas. Desse modo, as empresas podem contratar talento local em vez de pagar para transferir funcionários. Trabalhadores remotos têm acesso aos arquivos necessários do projeto, o que garante produtividade contínua a baixo custo.

Recursos típicos das ferramentas de colaboração

  • Ferramentas de comunicação: use as ferramentas e os recursos para facilitar a comunicação com as partes interessadas sobre várias tarefas e projetos.
  • Compartilhamento de arquivos: compartilhe arquivos com outros usuários e distribua o direito de acessar, editar ou modificar os arquivos.
  • Gestão de documentos: crie, armazene, monitore e gerencie todos os documentos de forma organizada.
  • Gestão de tarefas: crie e atribua tarefas a indivíduos. Acompanhe o fluxo de trabalho e monitore o progresso geral até que a tarefa seja concluída.
  • Gestão de contatos: facilite a colaboração em tempo real entre várias partes interessadas para criar e editar documentos em tempo real. Colete, compartilhe, recupere e gerencie conteúdo em diversos formatos armazenados em vários bancos de dados.
  • Brainstorming: facilite as discussões digitais em grupo para produzir e armazenar novas ideias.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de colaboração

Com centenas de plataformas de colaboração no mercado, é difícil escolher apenas uma. Como parte do processo de deliberação, recomenda-se ter em mente as seguintes considerações:

  • Conheça o seu estilo de trabalho: primeiro, entenda seus fluxos de trabalho e como as equipes trabalham em projetos para definir as expectativas com relação ao software. Depois, analise detalhadamente os recursos e as funcionalidades e relacione-os com as suas expectativas. Por exemplo, startups preferem o compartilhamento de documentos e o acesso simultâneo para vários usuários enquanto empresas de médio porte querem uma solução de colaboração centrada em mensagens.
  • Opções de implantação: decidir entre a implantação na nuvem ou no local depende de muitos fatores, por exemplo, orçamento do investimento inicial, tempo de implementação e integração, controle e segurança de dados e recursos internos de TI. Em geral, as soluções baseadas na nuvem têm baixos custos iniciais e podem ser implementadas em poucos dias. Mas, se você quiser acesso restrito aos seus dados e armazená-los em seus próprios servidores, opte por soluções no local.
  • Testes gratuitos para melhor avaliação: a maioria dos fornecedores oferece avaliações gratuitas por um período limitado, o que lhe dá a oportunidade de conhecer o software, suas interfaces e seus recursos. Assim que você selecionar alguns produtos adequados à sua faixa de preço, escolha alguns funcionários para avaliar essas soluções. Colete os comentários de todos e efetue a compra final.

Tendências relevantes das ferramentas de colaboração

  • Soluções unificadas de comunicação e colaboração (UCC na sigla em inglês) para ficar no convencional: visto que as ferramentas de colaboração oferecem alguns recursos de ferramentas de comunicação, os serviços foram integrados em uma nova oferta chamada solução unificada de comunicação e colaboração. Fornecedores que oferecem ferramentas de colaboração independentes oferecem ou oferecerão interfaces de programação de aplicações (API na sigla em inglês) para integrar seu software com aplicações comerciais, como atendimento ao cliente, comunicação e gestão de projetos.
  • Colaboração com bots de inteligência artificial (AI na sigla em inglês): os chatbots e a AI permitem uma comunicação interna mais rápida e melhores interações com os clientes. A Gartner previu que, em 2020, uma pessoa comum terá mais conversas com bots do que com seu cônjuge. Os chatbots habilitados com AI estão lidando com operações de front-end, por exemplo, estão respondendo às consultas dos clientes. Os bots podem gerenciar dados mais eficientemente, otimizar tarefas diárias comuns e melhorar a comunicação em equipe. Na próxima vez que você planejar uma folga remunerada, basta dizer ao bot para que ele notifique automaticamente seu gerente e sua equipe.