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Software de Automatização de Serviços Profissionais

Software de automatização de serviços profissionais: os produtos dessa categoria permitem rastrear, planejar, gerenciar e cobrar serviços prestados por fornecedores independentes e organizações de serviços. Os aplicativos de automatização de serviços profissionais ajudam a otimizar projetos individuais, impedir a perda de receita, diminuir ciclos de cobrança e gerenciar a governança. Oferecem uma visão geral das finanças, das operações e do relacionamento com os clientes, tornando a organização mais eficiente. O software de automatização de serviços profissionais está relacionado a ferramentas de gestão de projetos, software de tempo e despesas e software de gestão de mão de obra.

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O SolarWinds® RMM ajuda a criar tíquete, simplificar o faturamento e gerenciar efetivamente os negócios de TI. Saiba mais sobre o N-sight
Com uma solução PSA integrada otimizada para profissionais de TI, o SolarWinds® RMM oferece as ferramentas necessárias para administrar seus negócios ou departamento de TI sem atrapalhar o dia a dia. Simplifique o fluxo de trabalho do tíquete gerando automaticamente tíquetes para os problemas que você considera críticos. Facilite a gestão de processos com a rápida emissão de tíquetes, agendamento fácil e cobrança abrangente. Reduza a papelada e o tempo que você gasta nela, para se concentrar em fornecer um serviço excepcional. Saiba mais sobre o N-sight

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CRM e gestão de trabalho, cobrança, comunicação (e-mails, portal do cliente), controle de horas fácil de usar e geração de relatórios eficazes Saiba mais sobre o Uku
O Uku é um software de gestão de trabalho atraente, simples e intuitivo. É a única ferramenta de que você precisa para organizar o trabalho, gerenciar tarefas e tomar decisões inteligentes no escritório de contabilidade. Com o Uku, é possível planejar o serviço, gerenciar a equipe e acompanhar o fluxo de trabalho com menos dor de cabeça. * Tarefas automatizadas * Gestão de trabalho * Colaboração em equipe * Gestão de clientes * Controle de horas * Análise de produtividade * Supervisão do contrato com o cliente * Faturamento automatizado * Integrações com seus aplicativos favoritos * Mini Uku Saiba mais sobre o Uku

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O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de automação de serviços profissionais que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

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Monitoramento de horas dos funcionários com aplicativo móvel e GPS. Veja quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Fácil integração da folha de pagamento
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou iOS, computador, tablet, texto, número de discagem e muito mais com um cartão de ponto ou a flexibilidade de usar o quadro de horários de forma manual. Os gerentes podem ver quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Integrado ao QuickBooks, Sage, ADP, Paychex e outros, o TSheets sincroniza dados reais do quadro de horários para que a folha de pagamento, a cobrança e o faturamento sejam mais rápidos e precisos. Saiba mais sobre o QuickBooks Time

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A monday.com é a plataforma de trabalho mais prática para gerenciar qualquer equipe ou projeto: Basta escolher entre uma variedade de templates para começar.
A maneira mais fácil de aumentar a produtividade, o monday.com Work OS é uma fonte de verdade em tempo real na qual sua equipe pode confiar para todos os processos diários. As automações sem código permitem colocar o fluxo de trabalho da equipe no piloto automático, para que seja possível se concentrar no trabalho significativo. Ao mesmo tempo, alertas personalizados, atualizações automáticas de status e fluxos de projetos mantêm a equipe alinhada às prioridades para que você nunca perca os prazos. Saiba mais sobre o monday.com

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Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet gera agilidade via automação: não é necessário código! Crie fluxos de trabalho automatizados poderosos com regras simples que qualquer usuário comercial pode criar sem uma única linha de código, sem fórmulas complexas e sem a ajuda da TI. O Smartsheet é a melhor maneira de planejar, monitorar, automatizar e gerar relatórios sobre o trabalho. Saiba mais sobre o Smartsheet

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O Wrike é um software de automação de serviços profissionais com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros.
O Wrike é um software de serviços profissionais usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Crie um local de trabalho digital otimizado usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, atualizações em tempo real e relatórios de desempenho, tudo em um único local que pode ser compartilhado em toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para automatizar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Encante os clientes a cada projeto. Saiba mais sobre o Wrike

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O ClockShark é um software líder de agendamento e monitoramento de horas para construção, trabalho de campo e franquias.
O ClockShark é um software líder de monitoramento de horas e agendamento, desenvolvido para construção local, trabalho de campo e franquias que buscam uma maneira mais simples de rastrear as horas dos funcionários móveis, executar a folha de pagamento com rapidez e precisão e entender os custos do trabalho. Mais de 4.000 clientes substituíram o incômodo das folhas de ponto em papel por um software que facilita a administração dos negócios e mantém os contadores felizes. Não aceite apenas palavras, comece hoje mesmo a avaliação gratuita! Saiba mais sobre o ClockShark

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O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. Saiba mais sobre o Hubstaff

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A PSA da NetSuite ajuda as empresas centradas em projetos em todo o mundo a aumentar a receita, diminuir os custos e maximizar o fluxo de caixa.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na web para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, líderes e equipes ganham o poder de simplificar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos, avaliar ativos digitalmente e relatar trabalhos. Elimine silos, aumente a produtividade, colete informações importantes com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe eficientemente combinando seus projetos em uma solução. O Workfront foi criado para pessoas, ajudando-as a fazer o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

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Plataforma gratuita de automação de serviços profissionais usada por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel e código aberto.
O Bitrix24 é o único pacote gratuito de software de automação de serviços profissionais capaz de lidar com todos os aspectos de um negócio habitual: desde gerenciamento de clientes e faturamento até gestão de documentos, tarefas e projetos, RH, gestão de horas, gestão de conhecimento, colaboração, comunicação interna e até call center. É importante ressaltar que o Bitrix24 está disponível tanto na nuvem quanto como software com hospedagem própria que pode ser instalado em seu servidor (se você recorrer a essa opção, terá acesso ao código aberto). Saiba mais sobre o Bitrix24

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Aumente a eficiência, a produtividade e a lucratividade com a gestão de projetos intuitiva, alocação de recursos e ferramentas de inteligência comercial.
O BQE Core é uma plataforma unificada de gestão de projetos que permite que você tenha total visibilidade e controle sobre todos os elementos da empresa, de projetos a pessoas. Meça e gerencie facilmente o desempenho do projeto e a utilização da equipe com painéis de inteligência comercial intuitivos e controle simplificado do tempo e despesas, ferramentas avançadas de gestão de projetos e cobrança e geração de relatórios automatizados. A plataforma baseada na nuvem e os aplicativos móveis nativos do Core permitem que você e sua equipe gerenciem o trabalho de qualquer lugar. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

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UiPath é líder em automação robótica de processos, com soluções entregues às principais empresas globais, BPOs e organizações de serviços compartilhados.
A solução mais avançada, expansível, extensível e sustentável para empresas de serviços automatizarem, agendarem e gerenciarem todos os processos e recursos em um só lugar. Este software de automação repleto de recursos permite que você crie fluxos de trabalho próprios visualmente, sem scripts ou código. UiPath funciona virtualmente com qualquer aplicativo e sistema, não importa a origem ou a localização. E o melhor de tudo, fornece recursos completos de auditoria e geração de relatórios analíticos avançados, com painéis personalizáveis prontos para uso. Saiba mais sobre o UiPath

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Quadros de horários automatizados, relatórios de despesas e viagens com integrações líderes do setor.
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E sob controle. Especialização em integrações imbatíveis, desde sistemas de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP), principais sistemas de folha de pagamento, feeds de cartão de crédito corporativo e pessoal e muito mais! Saiba mais sobre o Nexonia Expenses

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O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
Tempo é dinheiro. Use o BigTime para economizar ambos. O BigTime é a única plataforma de pagamento e acompanhamento de despesas, cobrança e tempo que protege o seu tempo como se seu dinheiro dependesse disso. Na verdade, são necessários menos cliques para realizar qualquer tarefa. O BigTime fornece a toda a equipe as ferramentas necessárias para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. Saiba mais sobre o BigTime

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"A Mavenlink não é apenas um fornecedor de PSA, ela supera as expectativas em quase todas as etapas do processo".
Vá além da automação de serviços profissionais (PSA) com o Mavenlink, unificando gerenciamento de recursos, gestão de projetos, colaboração, finanças de projetos e inteligência comercial em uma solução. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios, melhor desempenho financeiro e maior adoção. Com o Mavenlink, sua equipe obtém as informações necessárias para entregar projetos de maneira mais previsível e lucrativa. "A Mavenlink não é apenas um fornecedor de PSA, ela supera as expectativas em quase todas as etapas do processo". Saiba mais sobre o Kantata

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Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

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Software de controle de horas online, ideal para quem precisa de uma maneira flexível de monitorar as horas, analisar os negócios ou faturar os clientes.
O Harvest facilita o monitoramento de horas na área de trabalho, no telefone e em ferramentas favoritas, incluindo Asana, Trello e Basecamp. Depois, ele reúne esses dados de horas em relatórios visuais intuitivos que facilitam a visualização do trabalho da equipe, revelam problemas em projetos antes que o orçamento seja ultrapassado e ajudam a tomar decisões mais inteligentes de negócios. E para faturar os clientes, basta criar uma fatura com as horas faturáveis, enviá-la por e-mail ao cliente e receber o pagamento online. Saiba mais sobre o Harvest

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A maneira rápida e flexível de programar equipes e projetos. Acompanhe a disponibilidade dinamicamente, analise cargas de trabalho e aumente a produtividade.
O Resource Guru é a maneira rápida e flexível de programar equipes e projetos. Gerencie pessoas, equipamentos e salas de reunião em um só lugar e automatize o rastreamento de sua disponibilidade. Integre vários calendários e crie um diretório dinâmico de recursos para que você possa planejar e atribuir trabalho com facilidade. Mantenha sua equipe atualizada com painéis de controle pessoais e e-mails de programação diária. Analise as taxas de utilização, clientes e projetos para previsões e orçamentos mais precisos. Empresas como a NASA e a L'Oreal têm confiado nele. Saiba mais sobre o Resource Guru

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O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim.
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, colaboração e faturamento. Isso significa que você pode acompanhar todo o tempo de duração de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem ter que usar e pagar por vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo

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Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

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Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Saiba mais sobre o Zoho Projects

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Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

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Software integrado para empresas de serviços profissionais, com módulos para gestão de projetos, planilhas de horas, despesas e faturamento.
O Avaza é um conjunto de software baseado na nuvem para empresas focadas no cliente. Inclui módulos para a gestão de projetos e colaboração, agendamento de recursos, monitoramento de horas, gestão de despesas, cotação e faturamento. Você pode optar por visualizar as tarefas na exibição de lista ou como quadros Kanban. O Avaza também oferece recursos avançados de geração de relatórios. Arraste e solte arquivos anexos nas tarefas. Use o Avaza na nuvem e acesse o programa em qualquer dispositivo, seja ele um computador, tablet ou celular. Saiba mais sobre o Avaza

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Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis.
O Everhour é uma das melhores ferramentas de monitoramento de horas para equipes. Veja quem está dentro do prazo, quem está sobrecarregado e quem pode assumir mais tarefas. Acompanhe todos os orçamentos do seu projeto, programe alertas de limite, use o planejamento avançado de recursos. Crie qualquer tipo de relatório e envie faturas com aparência profissional. O Everhour se integra de maneira nativa ao seu aplicativo de gestão de projetos, para que você possa monitorar as horas das tarefas desde sua interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub e muito mais. Saiba mais sobre o Everhour

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Software RMM + PSA tudo-em-um com a melhor classificação. Dispositivos ilimitados, você só paga por técnico. Tudo o que você precisa em um só lugar!
O software RMM + PSA tudo-em-um com a melhor classificação para fornecedores de serviços gerenciados. O Atera inclui RMM, PSA, acesso remoto, geração de relatórios, faturamento e muito mais, tudo integrado. O preço acessível por técnico ajuda os MSPs de pequeno a grande porte a crescer sem custos adicionais. Todos os planos incluem dispositivos ilimitados por uma taxa fixa mensal baixa. Experimente gratuitamente agora. Saiba mais sobre o Atera

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SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

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O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos.
O Celoxis é uma plataforma tudo-em-um acessível para gestão de trabalho e portfólio de projetos. É usado globalmente por marcas como Adobe, Tesla, LG, HBO, Deloitte e Rolex. É possível: 1. Crie planos reais com um gráfico de Gantt interativo. 2. Gerencie equipes trabalhando em diferentes horários e turnos. 3. Colabore e compartilhe arquivos. 4. Acompanhe quadros de horários, problemas, aprovações, entre outros. 5. Obtenha informações em tempo real de 360 graus com análise personalizada e painéis elegantes. [Disponível em versões na nuvem ou no local.] Saiba mais sobre o Celoxis

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Solução de automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) completa e fácil de usar que unifica e automatiza projetos, recursos e finanças em um só lugar.
O PSA Birdview unifica as equipes fornecendo uma maior visibilidade e uma única fonte de verdade para projetos, recursos e finanças. O Birdview oferece às organizações de serviços um conjunto abrangente de ferramentas para gestão e execução de projetos, otimização de recursos e contabilidade de projetos. Painéis e geração de relatórios de inteligência de negócios permitem que as equipes tomem decisões baseadas em informações e otimizem os processos para aumentar a produtividade e a lucratividade. Saiba mais sobre o Birdview PSA

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O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

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Uma das melhores plataformas de gestão empresarial do mundo para empresas que vendem, prestam serviços e dão suporte à tecnologia.
Feito para empresas que vendem, prestam serviços e dão suporte à tecnologia, o ConnectWise Manage é uma das melhores plataformas de gestão empresarial do mundo. Hoje, mais de 100.000 usuários confiam no ConnectWise Manage para obter maior responsabilização, eficiência operacional e lucratividade. A plataforma integra automação de processos de negócios, suporte técnico e atendimento ao cliente, vendas, marketing, gestão de projetos, serviços na nuvem e análise de negócios, que simplificam as operações de uma empresa. Saiba mais sobre o ConnectWise PSA

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O Scoro é a solução de automação de serviços profissionais mais abrangente para serviços profissionais e criativos.
O Scoro é uma solução completa de automação de serviços profissionais que permite que serviços profissionais e criativos controlem todo o fluxo de trabalho de um só lugar. O Scoro fornece todas as ferramentas que você precisa para gerenciar totalmente os negócios: gestão de projetos, agendamento e acompanhamento de tarefas, listas de tarefas, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios e painéis em tempo real. Chega de misturar as ferramentas de recurso único. Cadastre-se para um teste grátis de 14 dias para ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Scoro

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A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. Simples para você e seus clientes. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. O Plooto simplifica o pagamento de seus clientes, reduzindo os tempos e custos de coleta. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente. Saiba mais sobre o Plooto

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Rastreamento de tempo totalmente automático: a maneira mais rápida e precisa de rastrear o tempo de pessoas e empresas.
A maneira mais rápida e precisa de acompanhar o tempo de pessoas e empresas. O rastreamento automático do tempo ajuda você a nunca esquecer o que trabalhou. O agendamento de recursos inteligente garante que o tempo de todos seja utilizado. Geração de relatórios eficazes ajuda a identificar oportunidades para melhorar a produtividade. Saiba mais sobre o Timely

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Software de controle de horas ágil para Jira. Desenvolvido para controlar o tempo, produzir dados confiáveis para geração de relatórios, faturamento e contabilidade, entre outros.
O Tempo Timesheets é um aplicativo de controle de horas em Jira, que atende equipes em mais de 13 mil empresas em mais de 100 países. Com o Tempo, é possível criar relatórios granulares em segundos e detalhar os dados para obter as informações detalhadas necessárias. Os gerentes podem revisar e aprovar as planilhas de horas de sua equipe, bem como analisar informações de alto nível sobre o trabalho realizado na empresa para tomar melhores decisões de negócios. Converta eventos do Google Agenda em registros de trabalho para valor agregado e produtividade. Saiba mais sobre o Tempo Timesheets

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Combinando painéis e entrada de dados em uma única tela, os usuários encontram uma experiência única onde tudo está a um clique de distância.
O OfficeTools oferece tudo o que você precisa para administrar sua empresa. Organize os dados de clientes, acompanhe as datas de vencimento, gerencie a equipe e o fluxo de trabalho, automatize o faturamento e aproveite as integrações do backoffice. Saiba mais sobre o OfficeTools

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Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

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Solução de SaaS (software como serviço) acessível e prática para monitorar horas e despesas. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com segurança na nuvem. Utilizado por milhares de empresas e com mais de 10 anos de experiência, o Bill4Time é uma das soluções de SaaS (software como serviço) líderes para advogados. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias e o suporte ilimitado da equipe de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Bill4Time

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Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview AdaptiveWork

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O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho da empresa de serviços para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam.
O Accelo simplifica o negócio de serviços e automatiza processos que podem ser repetidos. Economize tempo e dinheiro ao administrar os negócios em um único sistema integrado. Com o Accelo, contas de clientes, projetos, quadros de horários, contratos e muito mais são rastreados para que você possa gastar menos tempo em reuniões e no trabalho administrativo e mais tempo concentrado nos clientes. Volte a fazer o trabalho de que você gosta com a plataforma Service Operations Automation do Accelo. Saiba mais sobre o Accelo

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Uma maneira nova e melhor de agendar compromissos. Comece a automatizar seus negócios com o Bookafy. Avaliação gratuita incluída. Não requer cartão de crédito!
O Bookafy tem um dos conjuntos de recursos mais robustos do mercado. O principal diferenciador é o design, uma bela página de reservas e/ou uma integração perfeita com light box para seu site (instalação gratuita!). Se o design é importante e você quer um software que reflita bem a marca. Experimente o Bookafy! Sim, ele tem sincronização bidirecional com Google, Ical, Outlook, Office 365 e Outlook Exchange, uma API aberta, pagamentos, classes, usuários ilimitados, tipos de compromissos ilimitados e muito mais. Saiba mais sobre o Bookafy

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A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do Autotask incluem central de serviços, CRM/gestão de contatos, terceirização, gestão de projetos, administração de contratos, controle de horas, cobrança, geração de relatórios e análise de negócios, todos funcionando no mesmo banco de dados, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar em que haja conexão à rede. Saiba mais sobre o Autotask PSA

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Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil. Saiba mais sobre o MYOB Business

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Brasil Produto local
Gerencie a manutenção de seus ativos e tenha controle do ciclo de vida do seu parque tecnológico. O usuário tem a sua disposição a ferramenta mais completa para controle de O.S.
Com a chegada da quarta revolução industrial as organizações necessitam tomar decisões inteligentes com base em dados. A plataforma SISMETRO foi especialmente desenvolvida para empoderar o usuário permitindo que as decisões sejam baseadas em acompanhamento, monitoramento, predições e sugestões. Desta forma os custos associados a paradas de máquinas são minimizados e a produção e produtividade são alavancadas. Saiba mais sobre o SISMETRO

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Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Solução de PSA empresarial completa e baseada na nuvem. Desenvolvido para prestadores de serviço, o Striven ajuda a gerenciar projetos, aumentar a lucratividade e executar todas as operações com mais eficiência. Com contabilidade, RH e portais integrados, o Striven oferece todos os recursos necessários para o usuário atuar com mais rapidez, inteligência e competitividade. Saiba mais sobre o Striven

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O TimeSolv é um dos principais softwares de faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para profissionais. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
O TimeSolv ajuda as empresas a aumentar as horas faturáveis e a receber os pagamentos mais rapidamente. É um dos softwares de faturamento na nuvem mais abrangentes e fáceis de usar, comprovado desde 1999 com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android. O portal do cliente permite que os clientes visualizem e paguem facilmente as contas online. Isso significa receber os pagamentos mais rapidamente! Experimente a avaliação GRATUITA de 30 dias. Saiba mais sobre o TimeSolv

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ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de portfólio acesso às métricas que realmente importam. A configuração, o treinamento e a implantação podem ser perfeitamente alcançados em duas semanas. Saiba mais sobre o ITM Platform

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Crie roteiros de produto bem graficados, criados para compartilhamento. Alinhe as equipes à estratégia do produto com guias de implementação claros, visuais e flexíveis.
Crie roteiros bem graficados e colaborativos em minutos. Comece rapidamente importando dados do Jira ou Excel (csv), ou inspire-se em mais de 35 modelos de roteiro que você pode criar por conta própria. Visualize a estratégia para todo o seu portfólio de produtos com recursos abrangentes de compartilhamento, mapeamento de dependência de itens, elaboração de roteiros mestre e uma integração de dados bidirecional com o Jira. Apresente seu plano com confiança e adequação, exportando um roteiro digno da sala de reuniões para URL, PNG, PowerPoint ou papel. Saiba mais sobre o Roadmunk

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