17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Sistemas CRM para Mac

Brasil Mostrar produtos locais
O Bigin é um CRM acessível e intuitivo que simplifica as operações voltadas para o cliente e ajuda a construir relacionamentos mais sólidos. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Bigin é um CRM simples repleto de uma sofisticada variedade de recursos a um preço acessível e projetado para atender às necessidades de pequenos negócios. Veja como ele pode ajudar com facilidade no gerenciamento de clientes e clientes potenciais. * Uma visão 360° dos clientes e clientes potenciais - Acesse todos os dados dos clientes, desde seus requisitos até seus detalhes de contato, tudo em um único lugar. * Comunicação perfeita - Alcance seus contatos por telefone, e-mail, rede social, WhatsApp e reuniões online. * Pipelines - Use os pipelines dedicados para gerenciar todas as operações voltadas para o cliente, desde as vendas até o suporte ao cliente. * Visualização de calendário - Agende e acompanhe todas as tarefas, eventos e chamadas. * Automação - Automatize todas as tarefas comuns, porém essenciais, como o agendamento e acompanhamento, envio de lembretes de pagamento e muito mais. * Painéis abrangentes - Avalie e acompanhe métricas importantes, como sua receita mensal. * Integrações avançadas - Integração com aplicativos Zoho e não-Zoho para gerenciar todos os aspectos do negócio. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
A HaloCRM é uma solução de CRM baseada na nuvem para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o HaloCRM
A HaloCRM é uma solução avançada de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), desenvolvida para equipes em crescimento que precisam de uma ferramenta completa e com capacidade ilimitada de expansão. Sem taxas ocultas ou recursos bloqueados, a plataforma omnichannel da HaloCRM oferece gestão de contatos, gestão de leads e de vendas, além de automação, integração de sites, agentes virtuais e muito mais. Fácil de lançar, aprender e dimensionar, a HaloCRM é capaz de centralizar as comunicações com os clientes usando funcionalidades poderosas, porém intuitivas, proporcionando altos níveis de satisfação do cliente. Saiba mais sobre o HaloCRM

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
O Bitrix24 é o software de CRM gratuito de crescimento mais rápido, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Marketing por e-mail, cotações e faturamento também. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
Ideal para proprietários de pequenas empresas, gerentes de vendas e equipes de todos os setores em todo o mundo. Uma boa parceria com o gerenciamento de conta e cliente. Saiba mais sobre o monday CRM
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday CRM é um CRM completamente personalizável sem código, integrado ao Work OS da monday.com. Conhecido como "CRM sem frustrações", ele lida com todos os processos de vendas e comunicações com clientes em um só lugar. Seja para capturar leads, gerenciar informações de contato, rastrear negociações ou colaborar entre departamentos, o monday CRM permite que você administre tudo. Você pode usar automações integradas ou simplesmente criar a sua própria para agilizar o trabalho repetitivo e liberar tempo para se concentrar nas vendas. Saiba mais sobre o monday CRM

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. Saiba mais sobre o Mailchimp

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) que automatiza processos repetitivos. Sua interface intuitiva permite que as equipes gerenciem leads e fechem mais negócios.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
A ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) ActiveCampaign ajuda a vender mais em menos tempo, combinando priorização de leads automatizada, criação de tarefas e gerenciamento de contatos.
O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar processos automatizados de marketing e vendas que se adaptam para criar clientes mais felizes e leais. Envie boletins, crie e-mails e mantenha contato com os clientes. Automatize o marketing usando os dados do cliente. Feche negócios mais rapidamente com esta nova visão sobre o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o ActiveCampaign

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
Gerencie facilmente as campanhas de e-mail marketing, automação, e-mail transacional e mensagens de texto em uma plataforma simples e poderosa.
O Brevo permite que as empresas construam e desenvolvam relacionamentos através de automação de marketing, campanhas de e-mail, e-mails transacionais e mensagens SMS. O que torna o programa diferente? O Brevo é desenvolvido por uma equipe de felicidade do cliente de classe mundial e oferece planos de preços que com certeza farão você sorrir. A plataforma combina um conjunto robusto de serviços em uma solução única e fácil de usar. Feliz envio! Saiba mais sobre o Brevo

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
O Clio fornece um poderoso conjunto de ferramentas para ajudar os profissionais jurídicos modernos a administrar, expandir e gerenciar as empresas, desde o recebimento até a fatura.
O Clio facilita o dia a dia de profissionais da área jurídica em todo o mundo com monitoramento de tempo intuitivo, faturamento, gestão de assuntos, aplicativos móveis e muito mais, para agilizar todas as tarefas, desde a captação do cliente até seu faturamento. Com o Clio Manage, o software de gestão de práticas jurídicas mais popular do mundo e o Clio Grow, uma plataforma de CRM legal projetada para ajudá-lo a gerenciar melhor os relacionamentos com clientes, o Clio Suite oferece tudo o que você precisa para administrar, crescer e gerenciar o escritório de advocacia. Saiba mais sobre o Clio

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
Acompanhe os principais clientes potenciais e oportunidades, personalize os ciclos de vendas, controle estatísticas/previsões e muito mais com o Odoo CRM.
O Odoo é um software de CRM de código aberto que conta com mais de cinco milhões de usuários. As equipes de vendas podem acompanhar os principais clientes potenciais e oportunidades. Os usuários podem personalizar o ciclo de vendas, assumir o controle de suas estatísticas e previsões e criar automação de campanhas de marketing para aumentar o desempenho das vendas. As equipes de vendas podem analisar a qualidade de seus leads, tomar decisões mais rápidas e economizar tempo integrando os e-mails de todos os contatos diretamente ao aplicativo. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
O EngageBay é um CRM completo, com recursos de automação de vendas, marketing e serviços integrados em uma única plataforma.
O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas e serviços para ampliar seu negócio. A ampla lista de recursos permite capturar clientes potenciais, incentivar e interagir com eles, converter em clientes satisfeitos e fornecer uma experiência superior ao cliente usando a plataforma unificada. Pare de pagar por recursos desnecessários e mude para o EngageBay hoje mesmo. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
Service Cloud: Plataforma para atendimento ao cliente com suporte omnicanal, automação e chatbots. Melhora eficiência e oferece atendimento personalizado em todos os canais.
O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite oferecer um serviço excepcional aos seus clientes. Com suporte omnicanal, automação de processos e assistência por meio de chatbots, você poderá melhorar a eficiência da sua equipe e fornecer um atendimento instantâneo e personalizado em todos os canais, desde redes sociais até presencialmente. Tudo em uma única plataforma! Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e flexível com CRM totalmente integrado e gestão de redes sociais para agências e pequenas e médias empresas.
O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, ferramentas de gestão social, desenvolvedor de página de entrada e blog, compatibilidade universal com o CMS e integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo de outras plataformas e oferece um programa de parceria especial para as agências de marketing. Saiba mais sobre o Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
Solução de CRM para empresas em crescimento para obtenção de novos negócios, acompanhamento da interação pós-venda com o cliente e entrega do projeto.
O Insightly é um software CRM fácil de usar, com integrações nativas para Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. O Insightly é um software CRM com mais de 1,5 milhão de usuários em diversos setores. As empresas usam o Insightly para gerenciar contatos em todas as etapas do processo de vendas, acompanhar o relacionamento com os clientes, supervisionar o pipeline de vendas e muito mais. Saiba mais sobre o Insightly

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
Não é apenas uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O PipelineDeals é construído em torno de uma experiência do usuário personalizável e fácil de usar, recursos focados nas vendas e excelente serviço e suporte ao cliente. Hoje, mais de 18.000 usuários em 60 países usam o PipelineDeals para obter visibilidade do que impulsiona seus negócios: o relacionamento com os clientes. Saiba mais sobre o Pipeline CRM

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
IDEAL PARA 1 a 20 CONTAS DE USUÁRIO - o CRM menos irritante é uma gestão de relacionamento com o cliente simples, construída do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail. Saiba mais sobre o Less Annoying CRM

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
O Wise Agent ajuda os REALTORS® a se tornarem mais eficientes, dando a eles a oportunidade de economizar tempo e ganhar mais dinheiro com menos estresse.
O Wise Agent é uma plataforma de CRM tudo-em-um para o setor imobiliário, muito poderosa, que combina software de gerenciamento de contatos, automação de leads, gerenciamento de transações e marketing imobiliário. Foi integrado a outras empresas líderes em tecnologia imobiliária, oferecendo aos profissionais do setor a oportunidade de administrar todo o negócio em um único sistema. O resultado é que o Wise Agent ajuda os CORRETORES IMOBILIÁRIOS a se tornarem mais eficientes, dando a eles a oportunidade de economizar tempo e assumir mais negócios. Saiba mais sobre o Wise Agent

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas
Software jurídico simples, seguro e fácil de aprender e usar em dispositivos móveis. Economize tempo. Faça a empresa crescer. Trabalhe sem papel. Trabalhe de qualquer lugar.
Junte-se ao software jurídico MAIS BEM AVALIADO da Capterra! Veja por que dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os fluxos de trabalho e realizar mais em menos tempo. Nunca perca prazos, receba pagamentos com mais rapidez e monitore despesas e horas faturáveis. Trabalhe de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o aplicativo móvel. É simples, intuitivo e fácil de usar. Agora é possível gastar menos tempo gerenciando a empresa e mais tempo lucrando. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

Recursos

  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de e-mails
  • Segmentação
  • Relatórios e análise de dados
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão de tarefas