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Sistemas CRM para Mac

Os softwares de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM do inglês Customer Relationship Management) são ferramentas que permitem a interação, o suporte e comunicação com os clientes, de forma rápida e fácil. Esse tipo de produto também auxilia atividades de marketing, pós-venda, gerenciamento de pedidos e serviços numa mesma plataforma. Otimiza também a relação com o cliente por meio de recursos intuitivos, integração de dados e processos organizacionais, facilitando ainda a colaboração entre as equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente.

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O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Solução de API do WhatsApp de ponta a ponta, desenvolvida para pequenas e médias empresas para vendas, marketing e suporte ao cliente eficientes. Saiba mais sobre o WATI
O WATI é uma solução de API do WhatsApp de ponta a ponta para pequenas e médias empresas. Usando avançados chatbots, APIs, integrações e recursos de inteligência do cliente, o WATI possibilita vendas, marketing e suporte ao cliente eficientes. Com mais de 6 mil marcas em 78 países usando o WATI, os clientes geraram US$ 35 milhões em vendas, aumentaram a aquisição de clientes em 72%, melhoraram a satisfação do cliente em 87% e reduziram os custos de suporte em US$ 10 mil. Saiba mais sobre o WATI

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Ideal para proprietários de pequenas empresas, gerentes de vendas e equipes de todos os setores em todo o mundo. Uma boa parceria com o gerenciamento de conta e cliente. Saiba mais sobre o monday sales CRM
Ideal para pequenas e médias empresas, o monday sales CRM é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) sem código e totalmente personalizável, criada com base no sistema operacional de trabalho do monday.com. Apelidado de CRM sem frustração, ele lida com todos os processos de vendas e comunicação com o cliente em um só lugar. Da captura de leads e gestão de informações de contato ao monitoramento de transações e colaboração entre departamentos, o monday sales CRM permite gerenciar tudo. Você pode usar as automações integradas ou criar suas próprias para otimizar qualquer processo manual e poder aumentar o foco nas vendas. Saiba mais sobre o monday sales CRM

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O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

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O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, redes sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo o que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e ir tomar um café. Saiba mais sobre o Salesflare

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O EngageBay é um CRM completo, com recursos de automação de vendas, marketing e serviços integrados em uma única plataforma. Saiba mais sobre o EngageBay CRM
O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas e serviços para ampliar seu negócio. A ampla lista de recursos permite capturar clientes potenciais, incentivar e interagir com eles, converter em clientes satisfeitos e fornecer uma experiência superior ao cliente usando a plataforma unificada. Pare de pagar por recursos desnecessários e mude para o EngageBay hoje mesmo. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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A HaloCRM é uma solução de CRM baseada na nuvem para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o HaloCRM
A HaloCRM é uma solução avançada de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), desenvolvida para equipes em crescimento que precisam de uma ferramenta completa e com capacidade ilimitada de expansão. Sem taxas ocultas ou recursos bloqueados, a plataforma omnichannel da HaloCRM oferece gestão de contatos, gestão de leads e de vendas, além de automação, integração de sites, agentes virtuais e muito mais. Fácil de lançar, aprender e dimensionar, a HaloCRM é capaz de centralizar as comunicações com os clientes usando funcionalidades poderosas, porém intuitivas, proporcionando altos níveis de satisfação do cliente. Saiba mais sobre o HaloCRM

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O SmartSales é um aplicativo de vendas de campo tudo-em-um que elimina a papelada e permite que os representantes em trânsito vendam mais e melhor. Saiba mais sobre o SmartSales
O SmartSales é uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de vendas de campo tudo-em-um que elimina a papelada, permite que os representantes em trânsito vendam mais e melhor e economiza até 90 minutos do seu dia. - Gestão de territórios: Os clientes potenciais e existentes são localizados geograficamente e podem ser segmentados. - Precisão constante: estoques, preços e documentos estão sempre atualizados. - Acompanhe tudo: personalize e gere relatórios detalhados de visitas, bem como notas sucintas. - Direcionado à ação: faça pedidos imediatamente no aplicativo. Chega de tempo de espera extra. Saiba mais sobre o SmartSales

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O Bitrix24 é o software de CRM gratuito de crescimento mais rápido, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Marketing por e-mail, cotações e faturamento também. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. Saiba mais sobre o Mailchimp

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

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A ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) ActiveCampaign ajuda a vender mais em menos tempo, combinando priorização de leads automatizada, criação de tarefas e gerenciamento de contatos.
O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar processos automatizados de marketing e vendas que se adaptam para criar clientes mais felizes e leais. Envie boletins, crie e-mails e mantenha contato com os clientes. Automatize o marketing usando os dados do cliente. Feche negócios mais rapidamente com esta nova visão sobre o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o ActiveCampaign

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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

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Gerencie facilmente as campanhas de e-mail marketing, automação, e-mail transacional e mensagens de texto em uma plataforma simples e poderosa.
O Brevo permite que as empresas construam e desenvolvam relacionamentos através de automação de marketing, campanhas de e-mail, e-mails transacionais e mensagens SMS. O que torna o programa diferente? O Brevo é desenvolvido por uma equipe de felicidade do cliente de classe mundial e oferece planos de preços que com certeza farão você sorrir. A plataforma combina um conjunto robusto de serviços em uma solução única e fácil de usar. Feliz envio! Saiba mais sobre o Brevo

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O Clio fornece um poderoso conjunto de ferramentas para ajudar os profissionais jurídicos modernos a administrar, expandir e gerenciar as empresas, desde o recebimento até a fatura.
O Clio facilita o dia a dia de profissionais da área jurídica em todo o mundo com monitoramento de tempo intuitivo, faturamento, gestão de assuntos, aplicativos móveis e muito mais, para agilizar todas as tarefas, desde a captação do cliente até seu faturamento. Com o Clio Manage, o software de gestão de práticas jurídicas mais popular do mundo e o Clio Grow, uma plataforma de CRM legal projetada para ajudá-lo a gerenciar melhor os relacionamentos com clientes, o Clio Suite oferece tudo o que você precisa para administrar, crescer e gerenciar o escritório de advocacia. Saiba mais sobre o Clio

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O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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Acompanhe os principais clientes potenciais e oportunidades, personalize os ciclos de vendas, controle estatísticas/previsões e muito mais com o Odoo CRM.
O Odoo é um software de CRM de código aberto que conta com mais de cinco milhões de usuários. As equipes de vendas podem acompanhar os principais clientes potenciais e oportunidades. Os usuários podem personalizar o ciclo de vendas, assumir o controle de suas estatísticas e previsões e criar automação de campanhas de marketing para aumentar o desempenho das vendas. As equipes de vendas podem analisar a qualidade de seus leads, tomar decisões mais rápidas e economizar tempo integrando os e-mails de todos os contatos diretamente ao aplicativo. Saiba mais sobre o Odoo

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O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e flexível com CRM totalmente integrado e gestão de redes sociais para agências e pequenas e médias empresas.
O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, ferramentas de gestão social, desenvolvedor de página de entrada e blog, compatibilidade universal com o CMS e integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo de outras plataformas e oferece um programa de parceria especial para as agências de marketing. Saiba mais sobre o Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

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Solução de CRM para empresas em crescimento para obtenção de novos negócios, acompanhamento da interação pós-venda com o cliente e entrega do projeto.
O Insightly é um software CRM fácil de usar, com integrações nativas para Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. O Insightly é um software CRM com mais de 1,5 milhão de usuários em diversos setores. As empresas usam o Insightly para gerenciar contatos em todas as etapas do processo de vendas, acompanhar o relacionamento com os clientes, supervisionar o pipeline de vendas e muito mais. Saiba mais sobre o Insightly

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O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O PipelineDeals é construído em torno de uma experiência do usuário personalizável e fácil de usar, recursos focados nas vendas e excelente serviço e suporte ao cliente. Hoje, mais de 18.000 usuários em 60 países usam o PipelineDeals para obter visibilidade do que impulsiona seus negócios: o relacionamento com os clientes. Saiba mais sobre o Pipeline CRM

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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Não é apenas uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
IDEAL PARA 1 a 20 CONTAS DE USUÁRIO - o CRM menos irritante é uma gestão de relacionamento com o cliente simples, construída do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail. Saiba mais sobre o Less Annoying CRM

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O Wise Agent ajuda os REALTORS® a se tornarem mais eficientes, dando a eles a oportunidade de economizar tempo e ganhar mais dinheiro com menos estresse.
O Wise Agent é uma plataforma de CRM tudo-em-um para o setor imobiliário, muito poderosa, que combina software de gerenciamento de contatos, automação de leads, gerenciamento de transações e marketing imobiliário. Foi integrado a outras empresas líderes em tecnologia imobiliária, oferecendo aos profissionais do setor a oportunidade de administrar todo o negócio em um único sistema. O resultado é que o Wise Agent ajuda os CORRETORES IMOBILIÁRIOS a se tornarem mais eficientes, dando a eles a oportunidade de economizar tempo e assumir mais negócios. Saiba mais sobre o Wise Agent

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM

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Software jurídico simples, seguro e fácil de aprender e usar em dispositivos móveis. Economize tempo. Faça a empresa crescer. Trabalhe sem papel. Trabalhe de qualquer lugar.
Junte-se ao software jurídico MAIS BEM AVALIADO da Capterra! Veja por que dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os fluxos de trabalho e realizar mais em menos tempo. Nunca perca prazos, receba pagamentos com mais rapidez e monitore despesas e horas faturáveis. Trabalhe de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o aplicativo móvel. É simples, intuitivo e fácil de usar. Agora é possível gastar menos tempo gerenciando a empresa e mais tempo lucrando. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

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Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios. Saiba mais sobre o JobNimbus

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O Streak é o único CRM totalmente integrado à caixa de entrada do Gmail e funciona em conjunto com todos os outros aplicativos do G Suite.
O Streak é o único CRM totalmente integrado à caixa de entrada do Gmail e funciona em conjunto com todos os outros aplicativos do G Suite. Ele pode ser usado para monitorar muitos processos de negócios, incluindo vendas, parcerias, suporte, contratação, fluxo de negócios e muito mais. O Streak também inclui um conjunto de ferramentas de e-mail, como monitoramento de e-mail, que permite acompanhar quando um e-mail é aberto. Saiba mais sobre o Streak

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM

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O Sugar ajuda as equipes de vendas, marketing e serviços a atingir todo o potencial em tudo o que fazem.
Implantado por 2 milhões de pessoas em mais de 120 países e eleito pelo Business Choice Best CRM Software Award da PC Mag pelo quarto ano consecutivo, é um software CRM que os leitores recomendariam fortemente a seus pares. O Sugar é para os revolucionários, inovadores e visionários. O Sugar oferece uma experiência ao cliente líder do setor, uma interface simples e uma plataforma de personalização intuitiva. Saiba mais sobre o SugarCRM

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Para simplificar empresas de serviços. Agendamento completo e gestão de trabalhos. Para gerenciar leads, estimativas, trabalhos, faturas e pagamentos de qualquer lugar!
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos. Saiba mais sobre o Kickserv

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EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. Gerencie melhor clientes, leads e projetos com a equipe. Feito para equipes de 2 a 50 pessoas.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante! Saiba mais sobre o Daylite for Mac

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O Maximizer não é apenas mais um fornecedor de software de CRM. O programa oferece às empresas uma vantagem competitiva comprovada em todo o mundo.
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajuda mais de 120.000 empresas a aumentar as vendas, construir relacionamentos e melhorar os resultados. O Maximizer CRM é repleto de recursos, tudo por um preço simples. Ele inclui módulos para vendas, marketing e suporte ao cliente, além de itens essenciais, como personalização e acesso móvel. Avaliação gratuita de 30 dias e garantia de devolução do dinheiro! Saiba mais sobre o Maximizer CRM

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Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

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Software de recrutamento online e plataforma de recrutamento social para equipes internas de recrutamento e agências de recrutamento com visão de futuro.
Uma agência de recrutamento comum tem muitas ferramentas online: sistema de rastreamento de candidatos, site, quadros de empregos e mídias sociais. Porém, com pouca ou nenhuma integração entre eles, os candidatos se perdem entre as lacunas dos recrutadores concorrentes. O Firefish não deixa lacunas: sistema de rastreamento de candidatos, CRM, site, marketing e canais sociais são todos integrados para maximizar as oportunidades de colocação. Saiba mais sobre o Firefish

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Um CRM que fornece recursos para dispositivos móveis e Internet, com uma interface de usuário simples, configuração e adoção rápidas e suporte ao cliente.
O AutoRaptor é um dos CRM mais robustos e fáceis de usar para concessionárias e vendedores de carros usados independentes. AutoRaptor: permite que os revendedores implementem um processo de vendas eficaz, capturando clientes potenciais de todas as fontes em um único local. Fornece recursos fáceis de usar, ajuda as concessionárias a lidar com o volume com recursos automatizados, informa à equipe de vendas em quais clientes potenciais focar priorizando clientes que estão prontos para comprar e dá suporte aos revendedores com respostas rápidas e experientes. Saiba mais sobre o AutoRaptor CRM

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O Front traz o "relacionamento" de volta para a gestão do relacionamento com o cliente. Descubra por que mais de 8.000 empresas confiam no Front.
O Front é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) para equipes de vendas, sucesso do cliente e suporte com foco na criação de conexões mais fortes com clientes existentes e em potencial. O Front fornece recursos de colaboração em equipe e dados contextuais a todas as conversas importantes com clientes existentes e em potencial para garantir que todos os pontos de comunicação sejam sempre rápidos, precisos e personalizados. Descubra por que mais de 8.000 empresas desenvolvem relacionamentos mais fortes com o Front. Saiba mais sobre o Front

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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O Virtuagym é líder em soluções de fitness inovadoras e completas. Do o menor estúdio para a maior cadeia, você tem apoio.
O Virtuagym oferece soluções de software de fitness para personal trainers, estúdios independentes e cadeias de academias de ginástica de todos os tamanhos. Construído a partir do zero para os fanáticos de fitness que querem tirar o máximo proveito de cada hora de trabalho, o Virtuagym é o companheiro perfeito para dar vida nova ao negócio. Do faturamento automático de associados à gestão individual de associados, o Virtuagym pode escalar para atender às demandas do menor instrutor independente ou do maior conglomerado de academias. Saiba mais sobre o Virtuagym

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Aproveite a percepção do cliente, melhore a eficiência e a eficácia da linha de frente e simplifique os processos críticos de negócios.
Tire o máximo proveito dos relacionamentos com os clientes aproveitando suas percepções, melhorando a eficiência e a eficácia da linha de frente, simplificando processos críticos de negócios para além dos pontos de contato do cliente e adaptando-se rapidamente às mudanças nas necessidades dos negócios e dos clientes. Saiba mais sobre o SAP Customer Experience

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O CRM de construção para empresas de US$ 5 milhões a US$ 100 milhões. O software mede, registra e agiliza os processos de vendas.
Software de CRM para empresas de construção comercial. Ele ajuda os prestadores de serviços a garantir que não se esqueçam de acompanhar os clientes potenciais, as licitações e os clientes. O sistema ajuda as equipes de vendas a implementar os fundamentos de vendas, como acompanhamento, gestão de clientes potenciais, licitações e outras atividades relacionadas a vendas. Isso permite que os executivos mantenham a equipe de vendas passível de responsabilização, obtendo análises cruciais de negócios que impulsionem a tomada de decisão inteligente. Saiba mais sobre o FollowUp CRM

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O Pipeliner CRM promove o envolvimento do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas, resultando em altas taxas de adoção e ROI mais rápido.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente o sistema, o que gera altas taxas de adoção e retorno sobre o ROI mais rápido. Além disso, os usuários podem personalizar o que veem para tornar o sistema próprio. O back-end da administração do Pipeliner também é visual e fácil de usar, com ferramentas do tipo arrastar e soltar, edição em linha e outras ferramentas não técnicas, além de o Pipeliner ter um aplicativo de CRM móvel de marketing incluído. Saiba mais sobre o Pipeliner CRM

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Solução acessível de gestão de contatos/marketing por e-mail para pequenas empresas. Capture mais clientes potenciais. Converta mais vendas. Retenha clientes.
O BigContacts é o número um das soluções tudo-em-um de marketing por e-mail e gestão de contatos baseadas em facilidade de implementação. (Fonte: G2 Crowd). Faça o upgrade para uma conta paga ESTE MÊS e receba um desconto de 20% pela vida útil da conta. ALÉM DISSO, a equipe receberá treinamento SEM custo adicional! Use este código para aproveitar essa excelente oferta: 20%LIFETIMEDISCOUNT Uma solução acessível e fácil de usar que revela o potencial de todas as pequenas empresas. Planos a partir de apenas US$ 5 por usuário, por mês! Saiba mais sobre o BigContacts

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Problemas nos negócios? Corrija com o Claris FileMaker. Crie aplicativos personalizados para atender às necessidades comerciais exclusivas.
Com o Claris FileMaker, é possível desenvolver rapidamente aplicativos personalizados que são necessários para a sua empresa, mas que você não encontra em nenhum lugar. A plataforma líder mundial em inovação no local de trabalho facilita o desenvolvimento de aplicativos personalizados para qualquer pessoa. Crie aplicativos para gerenciar contatos, rastrear estoque e organizar projetos, entre outras coisas. O FileMaker Pro vem com modelos integrados para impulsionar sua criatividade. E uma ampla variedade de modelos, ferramentas, aplicativos e materiais de treinamento está disponível no Marketplace. Saiba mais sobre o Claris FileMaker

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A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Close

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Sua solução de aquisição de clientes. Automação de marketing e vendas consolidadas que pode substituir uma pilha inteira pela metade do preço.
Classificado como um dos melhores CRMs no GetApp e com uma das maiores pontuações gerais de CRM para Software Advice, o CRM tudo-em-um de vendas e marketing da VipeCloud permite ampliar o orçamento de marketing e vendas. Com email marketing, automação de marketing e um aplicativo de CRM de vendas tudo-em-um fácil de usar, você e sua equipe acelerarão rapidamente o crescimento. Capacite sua equipe de vendas a priorizar os leads mais quentes com automação de fluxo de trabalho e lead scoring. A equipe de suporte está disponível a cada etapa do caminho. Saiba mais sobre o VipeCloud

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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