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Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com é um software CRM ideal para CRM, com um ambiente altamente seguro e confiável para os dados dos clientes. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é uma plataforma de CRM que permite gerenciar tudo de maneira integrada em um único lugar seguro. A fácil configuração e a interface intuitiva permitem uma integração tranquila e adoção rápida para as equipes. Gerencie facilmente o relacionamento com o cliente, com automações eficazes, integrações, painéis, fluxos de trabalho personalizáveis e várias visualizações de dados. Economize tempo, aumente a eficiência e conecte tudo, desde pipelines de vendas até projetos de clientes, diretamente a uma plataforma de CRM que atende às suas necessidades exclusivas. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é uma plataforma de CRM que permite gerenciar tudo de maneira integrada em um único lugar seguro. A fácil configuração e a interface intuitiva permitem uma integração tranquila e adoção...

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência...

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Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
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O Bitrix24 é o software gratuito de CRM que mais cresce no mercado, usado por mais de 3,5 milhões de empresas em todo o mundo. Marketing por e-mail, cotações e faturamento também. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal software gratuito de CRM online, usado por mais de 3,5 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. O plano gratuito também vem com marketing por e-mail e telefonia. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 12 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal software gratuito de CRM online, usado por mais de 3,5 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads...

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Pare de pular de um aplicativo para outro tentando discutir os status e atualizações da equipe: conecte o trabalho de todos com o Trello. Saiba mais sobre o Trello
De pautas de reuniões semanais a planos de progresso de funcionários e armazenamento de registros e documentação, o Trello ajuda os gerentes a se envolverem mais efetivamente com seus funcionários. É um centro de comando que conecta todas as tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status e datas de vencimento e permitir a troca rápida de comentários entre os colegas de equipe. Anexe arquivos e tíquetes de outros aplicativos, como Jira, Slack e Google Drive, para que tudo permaneça junto. Mantenha a comunicação tranquila e as expectativas claras e acessíveis. Saiba mais sobre o Trello
De pautas de reuniões semanais a planos de progresso de funcionários e armazenamento de registros e documentação, o Trello ajuda os gerentes a se envolverem mais efetivamente com seus funcionários. É...

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM
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O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores. Saiba mais sobre o Capsule
A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Mais de 15.000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor as atividades de vendas e de atendimento ao cliente. O Capsule é fácil de usar, mas robusto e personalizável ao mesmo tempo, para que você possa adaptá-lo ao negócio. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier, para a automação avançada de vendas. A partir de apenas US$ 18 por usuário, você pode começar a usar em apenas alguns minutos no teste gratuito. Saiba mais sobre o Capsule
A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Mais de 15.000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor as atividades de vendas e de atendimento ao cliente....

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O EngageBay é um CRM completo, com recursos de automação de vendas, marketing e serviços integrados em uma única plataforma. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas e serviços para ampliar seu negócio. A ampla lista de recursos permite capturar clientes potenciais, incentivar e interagir com eles, converter em clientes satisfeitos e fornecer uma experiência superior ao cliente usando a plataforma unificada. Pare de pagar por recursos desnecessários e mude para o EngageBay hoje mesmo. Saiba mais sobre o EngageBay
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Una o CRM a planejamento de projetos, gestão de recursos, tarefas, quadros de horários, geração de relatórios e cobranças em uma plataforma criada para o Google Workspace. Saiba mais sobre o VOGSY
O VOGSY une equipes de vendas e de projetos em uma plataforma criada para o Google Workspace. Automatize cotações e faturas com modelos do Google Docs e planeje um pipeline lucrativo com a gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) sincronizada com projetos, planejamento de recursos e previsão. Com os gráficos de lucratividade do cliente, você saberá com quais clientes você está ou não ganhando dinheiro. Atribua tarefas aos recursos do Gmail, acompanhe os clientes e clientes potenciais, ganhe mais negócios e torne as vendas previsíveis. Saiba mais sobre o VOGSY
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Bigin helps small businesses move away from spreadsheets and get started with a CRM solution that is truly built for their needs. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
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O OleaERP é um software de CRM/ERP integrado, desenvolvido para empresas de todos os tamanhos, que oferece mais de 30 soluções específicas do setor. Saiba mais sobre o OleaERP
O OleaERP é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)/planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) integrado, desenvolvido para empresas de todos os portes que gerenciam todo o negócio, desde a gestão da cadeia de fornecimento, planejamento de necessidades de materiais orientado ao cliente, programação detalhada e produção avançada, vendas e distribuição, CRM, contabilidade e finanças, compras e estoque, armazém, folha de pagamento e RH, gestão de projetos e geração de relatórios/análises, além de vastos pacotes de soluções específicas do setor. Saiba mais sobre o OleaERP
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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente,...

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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao...

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e...

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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece...

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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais...

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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de...

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Software CRM n.º 1 para pequenas empresas. Fale hoje com um especialista em CRM para começar gratuitamente. Sem cartão de crédito, usuários ilimitados.
Software CRM n.º 1 - 100 % gratuito para sempre. O Marketing 360 CRM oferece a capacidade de gerenciar todos os leads e clientes em um só lugar. É possível adicionar quantos colaboradores forem necessários, criar campos personalizados para armazenar qualquer informação de contato, atribuir tarefas, acompanhar ofertas, pipelines de vendas e muito mais. Ajuda para importar contatos e suporte ao vivo também estão incluídos.
Software CRM n.º 1 - 100 % gratuito para sempre. O Marketing 360 CRM oferece a capacidade de gerenciar todos os leads e clientes em um só lugar. É possível adicionar quantos colaboradores forem...

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A powerful online CRM system to manage sales & marketing activities for your business. Integrated, highly configurable, easy to use.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to tools to gain a 360 view of your customer. Our CRM includes lead management, an opportunity pipeline with intuitive dashboards, and flexible workflow tools including marketing automation. Everything is completely accessible from your Android or iOS device and integrated with Office365 & G Suite.
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Solução de CRM para empresas em crescimento para obtenção de novos negócios, acompanhamento da interação pós-venda com o cliente e entrega do projeto.
O Insightly é um software CRM fácil de usar, com integrações nativas para Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. O Insightly é um software CRM com mais de 1,5 milhão de usuários em diversos setores. As empresas usam o Insightly para gerenciar contatos em todas as etapas do processo de vendas, acompanhar o relacionamento com os clientes, supervisionar o pipeline de vendas e muito mais.
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Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios.
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Software jurídico simples, seguro e fácil de aprender e usar em dispositivos móveis. Economize tempo. Faça a empresa crescer. Trabalhe sem papel. Trabalhe de qualquer lugar.
Junte-se ao software jurídico MAIS BEM AVALIADO da Capterra! Veja por que dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os fluxos de trabalho e realizar mais em menos tempo. Nunca perca prazos, receba pagamentos com mais rapidez e monitore despesas e horas faturáveis. Trabalhe de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o aplicativo móvel. É simples, intuitivo e fácil de usar. Agora é possível gastar menos tempo gerenciando a empresa e mais tempo lucrando. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito.
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Acompanhe os principais clientes potenciais e oportunidades, personalize os ciclos de vendas, controle estatísticas/previsões e muito mais com o Odoo CRM.
O Odoo é um software de CRM de código aberto que conta com mais de cinco milhões de usuários. As equipes de vendas podem acompanhar os principais clientes potenciais e oportunidades. Os usuários podem personalizar o ciclo de vendas, assumir o controle de suas estatísticas e previsões e criar automação de campanhas de marketing para aumentar o desempenho das vendas. As equipes de vendas podem analisar a qualidade de seus leads, tomar decisões mais rápidas e economizar tempo integrando os e-mails de todos os contatos diretamente ao aplicativo.
O Odoo é um software de CRM de código aberto que conta com mais de cinco milhões de usuários. As equipes de vendas podem acompanhar os principais clientes potenciais e oportunidades. Os usuários...

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O Streak é o único CRM totalmente integrado à caixa de entrada do Gmail e funciona em conjunto com todos os outros aplicativos do G Suite.
O Streak é o único CRM totalmente integrado à caixa de entrada do Gmail e funciona em conjunto com todos os outros aplicativos do G Suite. Ele pode ser usado para monitorar muitos processos de negócios, incluindo vendas, parcerias, suporte, contratação, fluxo de negócios e muito mais. O Streak também inclui um conjunto de ferramentas de e-mail, como monitoramento de e-mail, que permite acompanhar quando um e-mail é aberto.
O Streak é o único CRM totalmente integrado à caixa de entrada do Gmail e funciona em conjunto com todos os outros aplicativos do G Suite. Ele pode ser usado para monitorar muitos processos de...

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O Sugar ajuda as equipes de vendas, marketing e serviços a atingir todo o potencial em tudo o que fazem.
Implantado por 2 milhões de pessoas em mais de 120 países e eleito pelo Business Choice Best CRM Software Award da PC Mag pelo quarto ano consecutivo, é um software CRM que os leitores recomendariam fortemente a seus pares. O Sugar é para os revolucionários, inovadores e visionários. O Sugar oferece uma experiência ao cliente líder do setor, uma interface simples e uma plataforma de personalização intuitiva.
Implantado por 2 milhões de pessoas em mais de 120 países e eleito pelo Business Choice Best CRM Software Award da PC Mag pelo quarto ano consecutivo, é um software CRM que os leitores recomendariam...

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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em...

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Fornece rastreamento de e-mail, pesquisa de banco de dados de cliente potencial, compartilhamento de apresentações em tempo real, discador automático com gravação e registro de chamadas.
Ferramentas de vendas que economizam tempo e você pode começar a usar gratuitamente. Seja notificado quando um lead abrir seu e-mail, rastreie todas as interações automaticamente e organize todas as suas atividades em um só lugar com o software de vendas HubSpot. Comece de graça e faça upgrade à medida que o negócio crescer.
Ferramentas de vendas que economizam tempo e você pode começar a usar gratuitamente. Seja notificado quando um lead abrir seu e-mail, rastreie todas as interações automaticamente e organize todas as...

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado...

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Para simplificar empresas de serviços. Agendamento completo e gestão de trabalhos. Para gerenciar leads, estimativas, trabalhos, faturas e pagamentos de qualquer lugar!
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos.
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão...

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Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está acontecendo na sua empresa. As ferramentas permitem que você saiba o que seus funcionários estão fazendo e que problemas estão enfrentando. É possível acompanhar todas as partes do seu negócio, desde o tempo gasto pela sua equipe e sua carga de trabalho até os custos gerais e as faturas dos clientes.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está...

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A Womply é uma empresa de software de marketing e CRM que ajuda pequenas empresas a atrair e manter mais clientes.
A Womply é uma empresa de software de marketing e CRM que ajuda pequenas empresas a atrair e manter mais clientes. O Womply fornece acesso a dados e tecnologias que não podem ser obtidos em nenhum outro lugar, para que os empresários possam construir relacionamentos mais valiosos com os clientes e aumentar a receita sem gastar tempo que não têm. Todos os dias, o programa atende a mais de 150 mil pequenas empresas em mais de 400 verticais, em todos os cantos da América.
A Womply é uma empresa de software de marketing e CRM que ajuda pequenas empresas a atrair e manter mais clientes. O Womply fornece acesso a dados e tecnologias que não podem ser obtidos em nenhum...

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Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível...

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Uma opção para uma ativação abrangente de vendas.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização de sucesso: motivação dos representantes, eficiência da equipe e domínio de vendas. O aplicativo foi desenvolvido para ajudar a empresa a fazer alterações que permitam o máximo desempenho em todas as portas. Scrum masters certificados e dedicados e a equipe de suporte trabalham com o usuário para implementar essas estratégias, garantindo os resultados que toda empresa de porta em porta espera.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização...

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  • Marketing por e-mail
  • Gestão territorial
  • Gestão de tarefas
  • Automação de marketing
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Qualificação de leads
Plataforma de email marketing multicanal: SMS, notificações web push e chatbots no Facebook. O plano gratuito inclui 15.000 e-mails.
O SendPulse é uma plataforma de email marketing multicanal: SMS, web push e chatbots do Facebook. Crie emails mobile friendly através do editor arrastar e soltar fácil de usar. Você pode enviar campanhas de email marketing baseadas em gatilhos ou configurar auto respostas. O SendPulse oferece emails ilimitados em todos os planos, suporte 24/7, alta capacidade de entrega e relatórios detalhados. O plano gratuito inclui 15.000 emails e os pagos começam a partir de R$ 30,00/mês.
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O iSalesCRM ajuda a interagir e acompanhar os leads usando SMS, e-mail e/ou um sistema telefônico integrado.
O iSalesCRM é uma plataforma de CRM de mensagens móveis e automação de marketing para agentes de vendas em todo o país. Interaja com seus leads e simplifique o processo de vendas, em velocidade e escala, com um software de CRM e gestão de leads para a sua agência.
O iSalesCRM é uma plataforma de CRM de mensagens móveis e automação de marketing para agentes de vendas em todo o país. Interaja com seus leads e simplifique o processo de vendas, em velocidade e...

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O Hatchbuck é um software de automação de marketing e CRM que facilita cultivar clientes potenciais e clientes existentes, além de gerar mais vendas.
A maneira mais fácil de atrair clientes potenciais. Capture leads no site. Envie e-mails mais inteligentes. Cultive continuamente clientes potenciais. Entregue bons clientes potenciais diretamente à equipe de vendas por meio do CRM embutido. Gerencie com eficiência campanhas de vendas e marketing, além de fluxos de trabalho. Ferramentas caras e robustas são um exagero para empresas menores. O BenchmarkONE (anteriormente chamado de Hatchbuck) tem as principais ferramentas de que você precisa sem os caros recursos adicionais que apenas distraem.
A maneira mais fácil de atrair clientes potenciais. Capture leads no site. Envie e-mails mais inteligentes. Cultive continuamente clientes potenciais. Entregue bons clientes potenciais diretamente à...

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM personalizados sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM personalizados sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM personalizados sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece...

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CRM simples baseado na nuvem para acompanhar clientes potenciais, conversas, acompanhamentos e tarefas vitais para os negócios.
Junte-se a dezenas de milhares de pequenas empresas que administram acompanhamentos com um CRM simples que vem ajudando as pessoas a se concentrarem no que importa há 10 anos. As outras ferramentas são muito complicadas ou exigem muitas etapas. O Highrise é uma das maneiras mais criteriosas para monitorar leads, gerenciar acompanhamentos e construir relacionamentos. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias sem riscos: acompanhe, feche negócios e passe o resto do dia fazendo as coisas que só você pode fazer.
Junte-se a dezenas de milhares de pequenas empresas que administram acompanhamentos com um CRM simples que vem ajudando as pessoas a se concentrarem no que importa há 10 anos. As outras ferramentas...

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O Teamgate é realmente o único software de gestão de relacionamento com o cliente fácil de usar, projetado para atender diretamente às preocupações com as vendas.
O CRM de vendas do Teamgate é muito mais do que apenas um banco de dados de gestão de contatos. O Teamgate é o software completo de gestão de relacionamento com o cliente, projetado para guiá-lo por todo o processo de vendas, desde a captura de leads até a gestão de sucesso do cliente. Usando integrações como: MailChimp, Freshdesk, Google Drive, OpenStreetMap e Intercom, gerencie cada segmento do pipeline de vendas de maneira metódica e que economiza tempo. Além disso, com análises e relatórios perspicazes, planeje sabiamente para o futuro.
O CRM de vendas do Teamgate é muito mais do que apenas um banco de dados de gestão de contatos. O Teamgate é o software completo de gestão de relacionamento com o cliente, projetado para guiá-lo por...

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Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub.
O software de atendimento ao cliente da HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Dentro, você encontrará Help desk construído para ajudar a mantê-lo organizado e os clientes bem-sucedidos; base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na felicidade do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados positivos.
O software de atendimento ao cliente da HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Dentro, você encontrará Help desk construído para ajudar a mantê-lo organizado e os clientes...

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Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management.
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Software online e fácil de usar para dar suporte ao ciclo de vida dos negócios, incluindo vendas, marketing, suporte ao cliente e processamento de pedidos de vendas.
As soluções de negócios e CRM baseadas na Internet do Workbooks fornecem as ferramentas necessárias para acelerar o crescimento, automatizar processos de negócios, reduzir custos operacionais e melhorar o suporte ao cliente. A tecnologia vai além de vendas, marketing e suporte ao cliente, incluindo gestão de pedidos, atendimento de pedidos, faturamento e suporte ao cliente. Baseado na nuvem, fácil de usar e com preços competitivos. Descubra por que ele foi considerado um dos melhores do ano em CRM.
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----> O NiceJob é uma maneira fácil de se envolver com os clientes após a compra para criar defensores e obter mais avaliações online.
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. O NiceJob é uma maneira de se envolver com os clientes após a compra para criar defensores e obter mais avaliações online. Integre o NiceJob com o seu CRM, veja quem são seus maiores fãs e identifique e promova oportunidades para negócios repetidos. Ou use o NiceJob como um CRM leve para gerenciar leads e clientes. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês. ----> Experimente gratuitamente no site. <----
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. O NiceJob é uma maneira de se envolver com os clientes após a compra para criar defensores e obter mais avaliações online. Integre o...

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Connect directly with the right decision makers, using the world's largest and most accurate database of emails and direct dials.
More than 7.5 million businesses around the world trust RocketReach. Among them are some of the biggest - Apple, Google, Amazon, Facebook, and 95% of the S&P 500. RocketReach's machine learning distills 1000s of public data points, discovers verified email, phone numbers, and social media profiles for over 450 million professionals, at 17 million companies, worldwide.
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Remarkety é uma plataforma líder em marketing de comércio eletrônico para segmentação e personalização com base no comportamento de compras.
Remarkety é uma importante plataforma de automação de marketing por e-mail para comércio eletrônico. Um sistema de marketing por e-mail orientado por dados e criado desde o início para trabalhar com o site de e-commerce. Com Remarkety, você pode segmentar a lista de clientes e potenciais clientes com base no comportamento de compras em tempo real, no Website e histórico de compras.
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Conecte-se com os contatos a qualquer hora, em qualquer lugar. Mantenha um livro de endereços da empresa unificado, fácil de acessar e pronto para compartilhar com colegas de trabalho.
Pobuca Connect | Conecte-se com os contatos. O Pobuca Connect é um aplicativo na nuvem (desktop e móvel) que transforma as várias listas de contatos comerciais, sobrepostas e não conectadas em um catálogo de endereços unificado da empresa, fácil de acessar de qualquer lugar e pronto para compartilhar com colegas de trabalho ou parceiros de negócios. Conheça o Pobuca Bot, o próprio assistente virtual, para ajudá-lo a manter os contatos comerciais atualizados e ao alcance em nenhum momento.
Pobuca Connect | Conecte-se com os contatos. O Pobuca Connect é um aplicativo na nuvem (desktop e móvel) que transforma as várias listas de contatos comerciais, sobrepostas e não conectadas em um...

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Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade.
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O Wishpond é uma plataforma de ferramentas avançadas para geração de leads e automação de marketing usada por mais de 5.000 empresas.
A plataforma de automação de marketing da Wishpond torna mais fácil e acessível transformar visitantes do site e clientes potenciais em vendas. É possível pontuar e segmentar automaticamente os clientes potenciais em listas com base em atividades e detalhes pessoais, enviar e-mails personalizados com base no comportamento e muito mais.
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Reduce your stress by easily organizing your business: clients, invoices, expenses, banks and projects.
Billage is the platform that organizes your business unifying CRM, invoicing and task management for small companies. Follow your opportunities with the funnel view and from your mobile, send emails quickly using templates and organize your calendar that is connected to Google Calendar. Create professional and personalized invoices.
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Mokapen is a new Italian based CRM for small enterprises and professionals. Free. Easy. Italian.
Mokapen is an Italian collaboration platform with integrated CRM to allow companies and professionals to manage their collaborations through the creation of organizations, thus managing projects and tasks, tickets and contacts shared with their customers, partners and suppliers. The modules present are: - Task Management, to manage projects and tasks with external members and guests. - Leads Management, to manage contacts an companies - Sales Funnel - Ticketing
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