15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Programas para Paisagismo

Programa para paisagismo: os produtos dessa categoria fornecem várias ferramentas gerais de gestão de negócios para os setores de paisagismo, viveiro e jardinagem, além de recursos específicos, como ferramentas de planejamento e design de jardins. Ajudam a gerenciar solicitações de serviço, agendamentos e expedições e oferecem ferramentas de comunicação para técnicos em campo. Também oferecem recursos, como histórico de serviços de clientes/localização, ferramentas de mapeamento dos locais de trabalho e funções gerais de negócios, como contabilidade, gestão de contratos, faturamento e relacionamento com clientes. O programa para paisagismo está relacionado ao software de gerenciamento de serviços do campo e ao software de expedição de serviço.

O TourSolver é a solução para otimizar a logística de última milha, tornando suas rotas de entrega, distribuição e coleta mais relevantes e lucrativas. Saiba mais sobre o TourSolver
O TourSolver é um software que otimiza o deslocamento diário de mais de 150.000 funcionários móveis em todo o mundo: técnicos, vendedores e pessoal de entrega. Há 30 anos, o Nomadia Group fornece uma ampla gama de softwares de otimização de rotas e programação para ajudar a aumentar a produtividade da força de campo em até 30%. O TourSolver é uma solução SaaS que otimiza suas rotas logísticas, gerando planos de rota realistas e lucrativos. Oferecemos taxas de assinatura mensal. Os aplicativos móveis estão disponíveis para dispositivos iOS e Android. Saiba mais sobre o TourSolver

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
O software CAD 2D e 3D do AutoCAD oferece ferramentas inovadoras para design e documentação. Entre em contato com o departamento de vendas.
Assine o Autodesk AutoCAD e conjuntos de ferramentas especializadas e tenha acesso a funcionalidades específicas do setor, maior mobilidade com os novos aplicativos para Internet e móveis e as atualizações mais recentes de recursos. Acelere seu trabalho com recursos e bibliotecas especializados enquanto trabalha em uma interface familiar do AutoCAD. Somente o AutoCAD com os novos aplicativos para Internet e móveis oferecem liberdade e flexibilidade para trabalhar em qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer momento. Saiba mais sobre o AutoCAD

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar! Saiba mais sobre o Buildertrend

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Estimativa flexível, rápida e precisa para paisagistas. Dê lances e ganhe mais trabalhos com o STACK! Crie uma conta gratuita hoje!
Estimativa flexível, rápida e precisa para paisagistas. Dê lances e ganhe trabalhos mais lucrativos em menos tempo com o STACK! O STACK permite que sua equipe avalie planos digitais com rapidez e precisão, quantifique materiais e colabore com as principais partes interessadas do projeto. O software é fácil de usar, baseado na nuvem e o ajuda a garantir a precisão do início do projeto, eliminar os dispendiosos erros de lance e obter trabalhos mais lucrativos. Crie uma conta gratuita hoje! Saiba mais sobre o STACK

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Gerencie equipes de paisagismo com mais eficiência. Assuma o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem.
O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar equipes de paisagismo com mais eficiência. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete informações relevantes, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office. Saiba mais sobre o Verizon Connect

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
O software empresarial de paisagismo mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de paisagismo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda paisagistas a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de paisagismo da Jobber. O Jobber ajuda milhares de paisagistas a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos.
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos. Saiba mais sobre o ConstructionOnline

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios. Saiba mais sobre o JobNimbus

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas de paisagismo. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar a plataformas de contabilidade, Xero ou Quickbooks. Saiba mais sobre o Kickserv

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje? Saiba mais sobre o ServiceM8

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Precisa de um software de controle de pragas? Experimente o GorillaDesk GRATUITAMENTE! Obtenha recurso e suporte sem precisar de cartão de crédito.
O GorillaDesk ajuda as empresas de controle de pragas em todas as etapas. Seja o maior desafio agendar trabalhos, faturar clientes, receber pagamentos ou algo totalmente diferente, esse software de controle de pragas pode ajudar a resolver qualquer contratempo. Crie o negócio e a vida que você deseja. Comece com um teste grátis de 14 dias do GorillaDesk. Saiba mais sobre o GorillaDesk

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das empresas de paisagismo e manutenção de gramados.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de paisagismo e manutenção de gramados residenciais e comerciais. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet robusto, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade otimizados. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento. Saiba mais sobre o ServiceTitan

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Software de gestão de trabalho de campo completo para administrar empresas de qualquer lugar, com planos a partir de uma taxa fixa de US$ 99,00 por mês.
O Service Fusion ajuda os serviços de paisagismo a impressionar os clientes, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo, amplo rastreamento do histórico do cliente, integrações contábeis contínuas e muito mais. Saiba mais sobre o Service Fusion

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Solução baseada na nuvem que oferece manutenção de gramados por meio de estimativas, faturamento, programação, mensagens de texto automatizadas, entre outros.
Software empresarial para empresas de manutenção de gramados. O LawnPro facilita a administração de empresas de manutenção de gramados. Saiba mais sobre o LawnPro

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Uma das melhores soluções tudo-em-um criada para empresas comerciais. Gerencie facilmente os trabalhos, do início ao pagamento.
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o Fergus, software de serviço completo para trabalhos, oferece todas as ferramentas necessárias para manter a sua empresa de paisagismo sob controle. Desenvolvido por um comerciante, o Fergus cuida de todos os detalhes, desde cotação, programação e faturamento até a gestão da equipe e saúde e segurança. Faça um teste grátis e veja por que empresas de paisagismo na Austrália e na Nova Zelândia usam o Fergus. Saiba mais sobre o Fergus

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
O Tradify é um software de gestão de trabalho de campo desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de gestão de trabalho de campo tudo-em-um, projetado para ajudar empresas de serviços com 1-20 funcionários a controlar a administração. Cotações, estimativas, faturas, quadros de horários, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 12 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outras profissões em todo o mundo usam o Tradify. Os clientes e suas equipes usam o Tradify porque é rápido de configurar e fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradify

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
"Pare de trabalhar. Comece a crescer." O Service Autopilot foi projetado para automatizar empresas de serviços para que você possa se concentrar em crescer mais rapidamente.
Obtenha crescimento VERDADEIRO dos negócios com um software de solução para o setor de serviços. O Service Autopilot foi desenvolvido especificamente para empreendedores em jardinagem, paisagismo, limpeza residencial e comercial, remoção de neve, controle de pragas e praticamente QUALQUER trabalho de campo. Essa plataforma tudo-em-um automatiza tarefas demoradas de escritório para que você possa se concentrar em crescer MAIS RAPIDAMENTE. Venda mais trabalhos, otimize suas agendas, receba pagamentos rapidamente e desenvolva o negócio dos seus sonhos com o Service Autopilot. Saiba mais sobre o Service Autopilot

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Software multiplataforma para criar qualquer diagrama. Ferramentas e modelos intuitivos com recursos simples de colaboração e compartilhamento.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie todos os tipos de diagramas, incluindo: fluxogramas e mapas de processos, organogramas, desenho assistido por computador (CAD) e plantas baixas, gráficos e agendas de projetos, diagramas de rede, wireframes e modelos, gráficos e muito mais. O SmartDraw é executado em qualquer dispositivo conectado à Internet e inclui um download do Windows PC. Importe, modifique e exporte o Visio. Integração completa com MS Office, Box e GSuite. Fácil colaboração e compartilhamento de arquivos. Saiba mais sobre o SmartDraw

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Pare de perder as informações do cliente, gastando horas agendando e nunca sabendo quais trabalhos estão ganhando dinheiro. Paixão pelo sucesso do cliente!
O CLIPitc inclui o cálculo de custo do trabalho, agendamento, roteamento, estimativas, faturamento e um aplicativo móvel. Isso significa que você pode gastar muito menos tempo vasculhando a papelada e mais tempo com a família. No setor há mais de 30 anos, o software foi testado com uma empresa de jardinagem própria. Ela sabe como garantir o sucesso do cliente. As integrações perfeitas com QuickBooks e Google Maps permitem que você use as ferramentas melhor do que nunca! Faça a avaliação GRATUITA de 30 dias, sem risco. Saiba mais sobre o CLIPitc

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um software de trabalho de campo confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Solicite uma demonstração ainda hoje. Saiba mais sobre o AroFlo

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Organize e controle facilmente sua empresa de paisagismo com um aplicativo fácil e completo que você aprovará – em casa ou no campo.
O FieldPulse é uma nova maneira para proprietários e gerentes de empresas de serviços de paisagismo e gramado administrarem facilmente os negócios. Com o foco em ser absolutamente fácil de usar tanto em campo quanto no escritório, o FieldPulse assegura que o usuário esteja no controle de um negócio profissional, rápido, preparado e lucrativo. Controle o cronograma de trabalho e fique em contato com suas equipes e clientes. Um negócio organizado impressiona os clientes atuais e conquista novos. Saiba mais sobre o FieldPulse

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção
Software empresarial moderno e eficaz para o setor de paisagismo. Gerencie toda a empresa, de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.
"SingleOps era como jogar gasolina no fogo", "Excelente programa e muito acessível" < Saiba mais sobre o SingleOps

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão da manutenção do solo
  • Paisagismo
  • Gestão da folha de pagamento
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Roteamento
  • Acesso para Celular
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Controle de horas
  • Importação/exportação de dados
  • Agendamento de manutenção