128 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O aplicativo ARI é dedicado a oficinas de automóveis, bem como a mecânicos independentes. O objetivo do aplicativo é ajudar mecânicos e proprietários de empresas a criar e enviar faturas eletrônicas aos clientes. É uma solução elegante para uma tarefa bastante complicada. Depois de configurado corretamente, o ARI pode ajudar a reduzir o tempo e os custos normalmente dedicados ao processo trivial de criar faturas e estimativas de reparos de automóveis. Saiba mais sobre o ARI Tudo o que você precisa para gerenciar seu negócio de reparo de automóveis, desde rastreamento de estoque e faturamento até decodificador VIN e leitora de placas de carros. Saiba mais sobre o ARI
Obtenha um gerenciamento de compras com POS + atendimento ao cliente a partir de US$ 95/mês. Procure placas e números de identificação de veículos, anexe, envie texto e e-mail com fotos e vídeos às inspeções de veículos com o AutoInspect, digitalize o estoque, monitore a eficiência mecânica. Para oficinas de reparos, lojas de pneus e armazéns. Compartilhamento de dados na nuvem em várias lojas disponível. Integra peças, mão de obra, procedimentos e diagramas, CRM, QuickBooks, Sage 50, Tire & Wheel. Inclui frota, manutenção preventiva e mais. EUA e Canadá. Conversão de dados disponível. Sem contratos de longo prazo. Aumente os lucros de uma ou de várias lojas e armazéns. Integra contabilidade, CRM, peças e mão de obra, anexos de foto/vídeo e mais.
O AutoShop for Windows é um sistema baseado em tarefas e pode separar tarefas ilimitadas em uma ordem de serviço. Trabalhos propostos e calculados separadamente significam uma melhor impressão das ordens de serviço para o cliente. Seja ao criar uma estimativa rápida ou uma ordem de serviço completa, o AutoShop oferece cinco maneiras diferentes de registrar o trabalho. O agendamento também é fácil. O sistema de agendamento do tipo arrastar e soltar economiza tempo e diminui a carga de trabalho. O AutoShop possui muitos outros recursos para complementar a maneira como você faz negócios. Escreva ordens de reparo, calcule trabalhos de reparo, rastreie o estoque, edite informações de clientes e veículos, etc.
A plataforma baseada na Internet coloca a execução de todos os aspectos da sua loja em um só lugar. Economize tempo com modelos de trabalho, gestão de estoques, mensagens de texto, e-mail, mão de obra, pesquisa de peças e diagramas, controle de horas do técnico, integração do QuickBooks Online, processamento de pagamentos e muito mais. Os painéis e relatórios em tempo real ajudam a entender melhor o que está acontecendo com o seu negócio. Acompanhe a rentabilidade, a eficiência dos técnicos, o envelhecimento do cliente, o desempenho da frota e muito mais. Software inteligente e simples para executar, entender e cultivar sua oficina de reparo.
O Shop-Ware é um sistema líder de gerenciamento de lojas que oferece uma experiência incomparável ao cliente e ajuda a aumentar a lucratividade por meio da eficiência da equipe e da tecnologia de última geração. Integre totalmente inspeções digitais de veículos e fluxo de trabalho da loja, elimine papel e desperdício de tempo e aumente a satisfação do cliente com um sistema de gerenciamento tudo-em-um que funciona para você. Mais tempo. Mais lucro. Software de gerenciamento de loja Shop-Ware
To us, mechanics are like Repair Artists. You deserve more than the minimum bare bones time given by the manufacturer times that dont reflect the real conditions you face on a daily basis. The factory and manufacturer times are from tests performed on their own brand new cars using specialty tools in a perfect environment. You know (and we know) that in the real world repairs just arent that easy. Easy-to-use software for automotive repair shops, more than 50 years of domestic & foreign cars, as well as light & heavy duty trucks.
Software de oficina mecânica simples de usar e com todos os recursos. Transforme sua oficina em uma máquina de lucro simplificada. Avaliação gratuita. Sem compromisso. Nada de contratos de confinamento, nunca. A partir de US$ 19 por mês, da oficina mais simples até operações com várias unidades, há uma solução para cada oficina. Integração direta com os principais pacotes de contabilidade, além de CarFax, PartsTech, TireMetrix, TireConnect VV Garage, MOTOR labor times e mais. Locais de venda e suporte na América do Norte e Austrália. Gerencie as operações diárias da oficina de reparos automotivos. Prepare-se em cinco minutos. Verdadeiro software online, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
Software de pedido de reparo para o seu tipo de negócio; automóvel, diesel, marítimo, motocicleta, veículo de recreação e muito mais. Por apenas US$ 34,95 por mês ou compra por US$ 495,00. Rastreie ordens de reparo, estoques, horas trabalhadas, históricos, lembretes e agendamentos. EZ para treinar novos funcionários. Manutenção de frota, rastreamento de transações. Ponto de venda e módulos de marketing opcionais. E-mail e mensagens de texto integrados. Importe arquivos CSV para o estoque. Muitos outros recursos do que é possível relacionar aqui, mas, ao mesmo tempo, muito fáceis de usar. Ótimo suporte técnico. Software de pedido de reparo para qualquer tipo de loja. Compre ou assine. Fácil de usar. Automóvel, marítimo, motocicleta, muito mais.
O NAPA TRACS fornece soluções de software para estimativas, informações técnicas e gerenciamento de lojas, projetadas para ajudá-lo a gerenciar e expandir seus negócios. O NAPA TRACS fornece ferramentas para melhorar o desempenho geral da oficina, resultando em maior produtividade, satisfação do cliente e lucratividade. Fornece estimativas, gerenciamento de oficinas, informações técnicas e soluções de CRM para o mercado de reposição desde 1989.
O software R.O. Writer Shop Management ajuda as oficinas de reparos automotivos e lojas de pneus a trabalhar de forma mais inteligente e rápida. Os recursos incluem Smart eCat, que verifica preços e disponibilidade de peças de 10 fornecedores em 10 segundos, tudo ao mesmo tempo. Outros recursos: Agendamento, contas a pagar, contas a receber, controle de estoque, marketing, soluções para várias lojas e muito mais. Além disso, há o aplicativo móvel R.O. Touch que conecta proprietários, representantes de atendimento ao cliente e técnicos por meio de tecnologia móvel, incluindo mensagens de texto e inspeções digitais. O software R.O. Writer Shop Management ajuda as oficinas de reparos automotivos e lojas de pneus a trabalhar de forma mais inteligente e rápida.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clientes e ajudar o dono da oficina a ter os fins de semana de volta. É baseado na nuvem e funciona em qualquer dispositivo conectado à Internet, vem com atualizações gratuitas e suporte ilimitado. Com o Fullbay, é possível ver estatísticas em tempo real, libertar-se da oficina e nunca mais atrasar o faturamento. O Fullbay armazena um histórico completo de faturas para qualquer unidade. Fullbay, para uma oficina mais eficiente. O Fullbay gerencia oficinas de caminhões pesados. Ele fatura, faz a cobrança de peças, relata a eficiência mecânica e satisfaz os clientes.
Ferramenta de reparo automotivo que fornece solução no computador através de navegação mais rápida e melhor pesquisa. Ferramenta de reparo automotivo que fornece solução no computador através de navegação mais rápida e melhor pesquisa.
O YES Management System é uma solução de gerenciamento de loja integrada para oficinas de reparo com uma ou várias unidades. Desde 1988, a YES ajuda as oficinas a vender mais manutenção, gerenciar as operações diárias com maior eficiência, obter margens de lucro consistentemente mais altas e obter a fidelidade do cliente. Os recursos incluem programação, faturamento, marketing, histórico de veículos, geração de relatórios personalizados, interfaces de catálogo, relógio, estoque e opções de contabilidade integradas. Solução de reparo automática que permite às empresas gerenciar estoque, gerar faturas, programas manutenção, definir lembretes e muito mais.
Software digital de inspeção de veículos para concessionárias e oficinas de reparos de serviços pós-venda. O Autoserve1 fornece relatórios detalhados enviados por texto, incluindo implementação de foto/vídeo e listas de verificação de inspeção com 50 pontos. Um software para aumentar a média de pedidos de reparo, aprimorar o fluxo de trabalho e criar listas de verificação de inspeção personalizadas para seus serviços. E o mais importante, ganhe a confiança dos clientes, pois eles veem exatamente o que os mecânicos veem, com imagens e vídeos intuitivos explicando por que o serviço é necessário. As oficinas de reparos de serviços podem aumentar os pedidos médios de reparos com a ferramenta de inspeção digital de veículos AutoServe1, que oferece relatórios com imagens.
O Bay-masteR é um sistema de gestão de lojas intuitivo e fácil de usar que pode ser personalizado para atender às suas necessidades individuais. Se você precisa apenas escrever suas ordens de reparo ou gerenciar estoque, rastrear ordens e comercializar para os clientes existentes, o Bay-masteR fornece tudo o que você precisa. A partir de 40 US$ por mês e sem contratos, o Bay-masteR é a alternativa eficaz e de baixo custo a outros softwares de reparo de automóveis. O Bay-masteR ajudará sua loja a evoluir se destacar. Gestão de loja fácil de usar para administrar seus negócios, com muitos recursos e personalizações opcionais para atender a toda as necessidades de sua loja.
O Manager SE ajuda a gerenciar todos os aspectos da sua loja com mais eficácia. Essa solução completa de gerenciamento de loja adota uma abordagem integrada à produtividade da oficina automotiva para ajudar a aumentar a contagem de carros e a receita por ordem de reparo, melhorar as comunicações dentro da oficina, projetar uma imagem mais profissional e aumentar a lucratividade. Avalie e gerencie seus negócios com mais de 200 relatórios integrados. Solução de desktop para gestão de fluxo de trabalho de pedidos de reparo. Os recursos incluem processamento de pagamentos e recursos de back office.
Software de gestão de oficina automotiva/mecânica que é avançado e abrangente, mas fácil de usar. Software de gestão de oficina automotiva/mecânica que é avançado e abrangente, mas fácil de usar.
Software de faturamento, reserva e cotação para oficinas mecânicas e de reparação de automóveis, inclusive controle do tempo e de ordem de serviço. Receba pagamentos com cartão de seus clientes; links na fatura permitem que o cliente pague e agende a próxima consulta. Lista inteligente de peças de colaboração pública, à medida que mais pessoas inserem peças, o banco de dados de peças cresce. Gerenciamento de ordens de serviço e tempo usando o aplicativo Android grátis. O Auto Repair Bill cuida do gerenciamento da sua carga de trabalho, inclusive reservas, pedidos de reparo e faturamento com um clique. EXPERIMENTE GRATUITAMENTE A DEMONSTRAÇÃO AO VIVO HOJE
Uma solução abrangente de gestão de oficina automotiva para Windows projetada sob medida para o setor de reparos automotivos. Uma solução abrangente de gestão de oficina automotiva para Windows projetada sob medida para o setor de reparos automotivos.
Um software tudo em um de gestão de oficinas de reparo automático com segurança de nível empresarial. Um software tudo em um de gestão de oficinas de reparo automático com segurança de nível empresarial.
O Protractor.NET é um programa de software de gerenciamento de loja automotivo tudo em um exclusivo baseado na nuvem. Projetado para o proprietário progressivo da loja, o Protractor permite que você conclua todas as tarefas necessárias para administrar com sucesso o seu negócio automotivo sem sair do aplicativo. Desde a pesquisa da fatura histórica do cliente em segundos, até o pedido de peças com os principais fornecedores e os lançamentos contábeis manuais no final do período, a integração com outros programas não é necessária, pois ela já está aqui em um único local. Software tudo em um de gerenciamento de loja automotiva baseado na nuvem, desde gestão de clientes até faturamento e contabilidade.
O AutoRepair Cloud visa melhorar todos os aspectos do seu negócio, centralizando e otimizando o fluxo de trabalho. Oferece ferramentas como estimativas de reparo, faturamento, modelos, scanner/decodificador VIN integrado, rastreamento de veículo/cliente, manutenção e gestão de estoques, cinco soluções feitas para seus clientes para que eles possam acompanhar o progresso e o histórico do reparo, o cronograma de manutenção e reserva de compromissos com você. O AutoRepair Cloud é uma plataforma tudo-em-um econômica e baseada na nuvem para empresas de mecânica e oficinas de conserto de automóveis.
Deseja que sua loja funcione como uma máquina bem lubrificada? Deseja que as operações sejam mais fluidas e eficientes? Deseja aumentar os lucros ou acelerar o processo de faturamento? Parabéns. Você encontrou o software certo. O software HITS possui a gestão de compartimentos, um módulo eficaz que ajuda a equilibrar as cargas técnicas e da compartimentos. O HITS também possui o ServiceCAT, um módulo de pedido de peças e de precificação de peças e de mão-de-obra extremamente rápido. Veja os VÍDEOS do software no site da empresa. Software completo de gestão de lojas, incluindo ponto de venda, preços e pedidos interativos de fornecedores, gestão de estoques, contabilidade...
A CAMS é uma empresa canadense. A empresa oferece sistema completo de gestão de revendedores automobilísticos, de trailers e de fazendas na internet. Ele acessa seus dados em qualquer dispositivo usando todos os navegadores existentes. O sistema possui gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), pacote de finanças e seguros (F&I na sigla em inglês), decodificador de número de identificação veicular (VIN na sigla em inglês), sindicalização com o AutoTrader Kijiji e outros, fornecedores de clientes e manutenção de despesas, programação de pagamentos, serviços e peças, módulo de aluguel, calendário de vendas, extratos do QuickBooks, adesivos para janelas, cartas de clientes, relatórios, aplicativo para smartphone e muito mais. Desenvolvimento e hospedagem de sites gratuitos na internet. Sem contrato. Sistema completo de gestão de revendedores de automóveis/trailers baseado na internet. Gerencie estoque, despesas, clientes, fornecedores. Pacote de financiamento e seguro (F and I na sigla em inglês) completo.
MaxxTraxx é um software completo, econômico e fácil de usar, criado para uso em oficinas automotivas, caminhões pesados, trailers, motocicletas, bicicletas, barcos, restauração e oficinas especializadas. Com várias edições para lojas de qualquer tamanho, MaxxTraxx gerencia a loja o dia inteiro, todos os dias. Para quem quiser tudo, adquira a versão corporativa. Desde 1987, fornece o melhor software e o suporte com maior classificação do setor. GRÁTIS - AVALIAÇÃO COM EXECUÇÃO COMPLETA DISPONÍVEL Software de gerenciamento de oficina de reparo modular. Recursos: faturamento, estoque, contas a receber, contas a pagar, folha salarial, razão com muitas integrações online.
Execute o seu negócio de reparação de automóveis de onde você está. Gaste menos tempo empurrando papel e mais tempo expandindo seus negócios com a Breezeworks. A Breezeworks faz: agendamento de tarefas, gestão de clientes, mapeamento, monitoramento de tráfego, estimativas e faturas, pagamentos no aplicativo, integração contábil, comunicação automatizada e muito mais. A Breezeworks foi criada nos EUA. Gerencie toda a sua empresa de reparação de automóveis, desde a reserva até o faturamento, no escritório ou em qualquer lugar. A partir de US$ 29,99/mês.
Sistema de oficina de reparo automotivo que permite que os lojistas gerenciem e acompanhem seus negócios. Ponto de venda completo, pedido de peças on-line, interface de cartão de crédito, envio de mensagens de texto. Inclui contas a receber, estoque, rastreamento e acompanhamento de clientes/veículos. Interface para guia de mão de obra em tempo real, CarFax, On-: uma interface de pedido de peças para Napa, automático avançado, pacote mundial O'Reilly', zona automática, CARQUEST e muito mais. Seus dados estão aninhados no seu próprio computador, não em outra pessoa. Sistema de oficina de reparo automotivo que permite que os lojistas gerenciem e acompanhem seus negócios. Inclui contas a receber e estoque.
Software de gestão de oficinas fácil de usar. Estimativas simultâneas, calendário, ordens de serviço, controle e faturamento de estoque, relatórios de produção/desempenho e integração com calendários de fornecedores de autopeças. Lembretes de atendimento ao cliente e lembretes de intervalo de manutenção preventiva básica/personalizada, integração com o popular software de contabilidade. Inclui instalação e treinamento on-line para implementação rápida. Demonstração on-line gratuita e sem compromisso do pacote completo. Software de oficina para automóveis, centro de pneus, frota, caminhão, barco, motocicleta, equipamentos.
Gestão de oficinas, inclusive estoque, contabilidade, faturamento, frotas, técnicos, pneus, catálogos e guias de resultados. Gestão de oficinas, inclusive estoque, contabilidade, faturamento, frotas, técnicos, pneus, catálogos e guias de resultados.
Cloud or desktop management software for your auto repair business, providing the easiest path to higher productivity and profitability. Includes scheduling, estimating, invoicing, online parts purchasing, inventory control, manager accounting; interfaces with Carfax, Kukui, Nexpart and others; extensive reporting, customer retention tools, communication by email and text (optional). Best bang for the buck. No upfront fees or contract. Low $20/month/user includes support. Cloud/desktop management software for your auto repair shop, providing a low-cost, easy path to higher productivity and profitability.
Caminhões, equipamentos pesados e automotivos em geral e oficinas de consertos/serviços. Empresas, franquias, frotas e operações independentes nos Estados Unidos e no Canadá. Dimensionável para oficinas que tenham entre um e 100 funcionários ou mais. Software de gestão de frotas e reparo de caminhões/automóveis. O software mais "funcional, favorável e fácil de aprender" do setor.
WorkTracer is an inexpensive Windows based software package for small to medium sized repair shops. It is very simple to use; your staff will require no special training, just a basic understanding of Windows. As well as streamlining the tracking and management of repairs, the program has a point of sales module which manages sales of merchandise. Price is $240. An inexpensive Windows based software package that tracks and manages repairs and merchandise sales.
O software Omnique Shop Management é a principal solução de gestão de lojas para as oficinas de reparo de automóveis no ambiente acelerado de hoje em dia. O Omnique é um sistema de gestão de lojas totalmente integrado que fornecerá tempo de trabalho, estimativa, faturamento, pedido de peças, gestão de estoque e muito mais. Tarifas mensais baixas para lojas de todos os tamanhos. Inicie sua avaliação gratuita agora! O software de oficina de reparo de automóveis que fornecerá estimativas, faturamento, pedido de peças, gestão de estoque e muito mais. Ative a solução.
O RAMP é um aplicativo baseado na nuvem com uma opção completa de download de dados. Ele é totalmente automatizado e oferece backups de dados on-line seguros. Com mais de 25 mil proprietários de carros atendidos, a RAMP foi pioneira em sistemas de gestão de oficinas de veículos multimarcas. VOCÊ TERÁ: Usuários ilimitados Itens de estoque ilimitados Atualizações de recursos ilimitadas Uma solução completa para oficinas. Ela inclui CRM, cartão de trabalho, cobrança e faturamento, gestão de estoques, gestão de fornecedores e relatórios.
TireShop is a user-friendly shop management solution for single or multi-location tire and auto repair shops. TireShop's custom written Windows interface allows the user to do more in less time with less hassle. Plus, TireShop is 3 programs in 1: Tire. Repair, and Quick-Lube. TireShop is a user-friendly point of sale software solution for single or multi-location tire and auto shops.
A comprehensive point of sale, repair tracking, and business management solution developed for the retail repair industry. RepairQ focuses on automating your daily operations and is constantly adding features and qualified integrated partners. RepairQ offers Point of Sale, Ticket and Repair Tracking, Inventory Management, Enhanced Customer Relationship Management, Business Intelligence reporting, and so much more. Start a free trial of RepairQ today or signup for only $37 a month! RepairQ is the leading cloud-based, end-to-end software for repair shops that is built with repair shops.
Increase auto service sales by flagging recurring-services, hidden in your shop database, with predictive analytics. Build credibility and trust with vehicle owners by accurately communicating services needs via POS, email, text, website, social media and postcards. Increase auto service sales by flagging recurring-services, hidden in your shop database, with predictive analytics.
Shop Boss works on almost any device with an internet connection. Full-featured and starting at just $109 per month. Customer Portal, Lyft Integration, send email/Text updates, Customer Portal with Remote Payments, Paperless and built in DVI. IMPORT COLLISION ESTIMATES FROM CCC/MITCHELL! This is cutting edge technology to give you, the shop owner the best tools available to run your business! FREE 30 DAY TRIAL account and outstanding customer support! Web-based automotive repair shop management system - manage customers, repair orders, vehicles, parts, labor, inventory and more.
Mobile Manager Pro is the only digital vehicle inspection program that offers 100% real-time, 2-way integration with auto repair's top shop management systems. Drastically increase your AROs by an average of 39%, improve customer trust, and get more vehicles back on a regular basis by sending photos, videos, and tech notes in highly-detailed vehicle health reports via text messaging. Access all service history, scan VINs, decode license plates and build a more productive team. Increase AROs and customer trust with the only digital inspections that have 100% 2-way integration with your shop management system.
GaragePlug is a next-gen auto repair shop software equipped with most powerful features to streamline auto repair shop operations and business growth. It comes with a FREE Trial, No lock-in contracts or commitments. It has modules such as job-cards with digital signatures, inventory control, barcode/VIN scanning, service feedback, reminders, appointments and many more. Web & mobile-based auto repair shop tool that helps streamline operations such as inventory control, VIN scanning, appointments, etc.
CarVue is a simple garage and shop management system that runs in your web browser with nothing to install or download. It's designed to save time on the everyday tasks that car sales & service businesses carry out. Accessible on any web-enabled device, it brings comprehensive garage management to any independent or franchise workshop in the world. Our community suggest and vote on new features, and we listen to them, incorporating the most popular of them into the product regularly. CarVue is smart garage management in a web browser that saves workshops time and increases efficiency & visibility.
Auto repair shop management software. USE REFERRAL CODE - capterra - For 60 days free trial Check the profitability of a job quickly and easily. Order parts online from Epicor, WHI, Nexpart, Worldpac, and Transtar. View all your technicians time clocks, see their efficiency reports, run reports to show all your business data. Vin Decode shows you car details including Transmission information, connect to Kukui for marketing. View Your Business metrics Complete auto repair shop management software. USE REFERRAL CODE - capterra - For 60 days free trial
Smart Auto Shop is an auto repair solution that streamlines operations such as management of customers, labor, repair orders, shop materials, employees, inventories, invoices & more. This shop management applications serves the automobile, repair and maintenance industries. Auto repair solution that streamlines operations such as management of customers, labor, repair orders, shop materials, invoices & more
Shop Methods is a suite of web apps that modernizes the way your shop does business. It streamlines the flow of information from customers to you and your technicians. Increase productivity while keeping your customers happy. Boost your efficiency with key features such as work anywhere with our cloud apps, provide text to pay for your customers so they can pay from their phone, integration with Quick Books, PayPal, Payment Processors, MOTOR, Part Vendors, and many more! Give us a call! Web based auto repair estimating, job management, invoicing and customer portal solution with text to pay for customers.
A one-vendor automotive repair shop management software solution providing digital vehicle inspections, workflow management, custom websites, digital marketing, and more. All of AutoVitals' solutions are designed to optimize your shop's interaction with motorists as well as increasing internal shop efficiency by replacing traditional paper-based methods with digital solutions. One vendor solution providing digital vehicle inspections, workflow management, digital marketing, and more to increase your shop's ARO
ShopLite lets you create estimates in seconds, quickly diagnose car troubles, repair any vehicle, accurately order parts and print invoices from anywhere, anytime, on any device. 30-second estimates, detailed work orders and customizable invoicing. Accurate parts ordering from your favorite distributors. Integrated VIN & license plate scanner. Illustrations, wiring diagrams, DTCs, TSBs. Inspection sheets. All makes and models. Easy to use. No need to purchase additional computers or devices. Total Auto Shop Management and Repair for Mobile Devices.
ServiceShop by GenesisFour represents over 20 years of experience in automating the automotive and truck service facility. Its robust set of features coupled with its intuitive design makes this system the perfect fit for any size service business. With features like segment busting Minimum Profit Goal per Invoice, Integrated Time Clock, Unlimited Length Labor Descriptions and Custom JobPaq we are able to offer a solution that both improves your bottom line and impresses your customers. On-premise trucking solution that helps businesses track service history, inventory levels, time spent on each repair, and more.
Shop management software with inventory control, online marketing, accounting, and payroll for automotive service professionals. Shop management software with inventory control, online marketing, accounting, and payroll for automotive service professionals.
EMDECS a Cloud based HD Fleet & Repair Shop Maintenance Management solution. Built in 1996 and redeveloped in 2012 utilizing current web technologies and process driven design makes setup and training quick and easy. EMDECS supports multi location enterprises, counter sales, accounting, inventory, purchasing and tire mgt, as well as parts warranty recovery and core tracking. With integration to telematics and SRT guides such as Motor, EMDECS will become the most valuable tool in your shop. EMDECS is a enterprise level maintenance management solution designed for fleets and repair shops.
autotext.me promotes trust between you and your customer. They appreciate the timely communication and the fact that they know what stage their vehicle is in throughout the repair process. Text message notifications are appreciated by your busy customers. autotext.me is developed for the auto repair industry to allow businesses to text their customers and better control their workflow.
Getafix is a simple cloud based mobile first and web based software application to manage enterprise resource planning for your automobile workshop. Your auto repair and services functions like Estimates, Job card, Sparepart request/supply, inventory and Invoices can be easily automated through this application. GetAFix help you to redefine your business workflow to use Optimum resource with Maximum output. Cloud based mobile first app that manages your customers, estimates, jobs, invoices, spare parts and much more.
Auto repair tool that enables customer experience improvement through clients communication and feedback management. Auto repair tool that enables customer experience improvement through clients communication and feedback management.
AutoS2000 is a Complete Automotive Shop Management Software Solution covering everything from Work Orders, Estimating, Invoicing, Accounts Receivable, Accounts Payable, Complete Inventory Control, Customer and Vendor Tracking, Marketing, and also includes interfaces to ALLData, Mitchell, Real Time Labor Guide, Mighty Parts, WorldPac, Quick Quote, and much more. AutoS2000 can help increase productivity in your shop and improve your bottom line. Automotive shop management solution that helps businesses manage work orders, inventories, estimating, invoicing, accounting, and more.
Provides inventory control, full accounting, customer mailouts, estimates/invoices, sales tracking, inventory tracking and much more. On-premise platform that helps auto repair shops with inventory management, accounting, invoicing, email notifications and more.
Shop management tool that offers customer history, account statements, inventory control, invoicing, estimating, mailer feature. Shop management tool that offers customer history, account statements, inventory control, invoicing, estimating, mailer feature.
Auto Shop Controller is a reliable, fast, and established auto shop management software suite designed with your automotive repair business goals in mind...Our Windows PC based software is easy to use solutions designed exclusively for your environment. Control all aspects of your auto shop from inventory, employee management, to vehicle service history and the ability to create professional invoices. This is a subscription-based application which includes our full suite of services. ASC brings you a complete suite of practical tools to manage and control parts, inventory, and invoices.
Installation-based software for businesses that helps manage work processes such as accounting, inventory and customer relationships. Installation-based software for businesses that helps manage work processes such as accounting, inventory and customer relationships.
Automotive workshop management solution that helps manage purchase orders, control stock levels, track vehicle service history & more. Automotive workshop management solution that helps manage purchase orders, control stock levels, track vehicle service history & more.
Fast and easy POS software for auto glass and auto care shops. Fast and easy POS software for auto glass and auto care shops.
Web-based solution that enables automobile repair through quotes, accounting, parts inventory, service history and more. Web-based solution that enables automobile repair through quotes, accounting, parts inventory, service history and more.
Driveroo Inspector is a powerful easy to use digital vehicle inspection app proven to sell more repair work. Create inspection reports that make it easy for customers to understand and approve repairs. Using TurboGraphics technology, Driveroo App facilitates the inspection through a series of images and multiple choice questions available on any smartphone or tablet. Repair recommendations are communicated to the service advisor, and shared with the customer for review via text or email. Digital vehicle inspections made simple
The Dealerlogix Service Workflow Suite is a customizable web app that gives your customers a branded service experience while improving CSI, retention, and profitability. Dealerlogix is a unified, single vendor process, for appointment scheduling, mobile service write-up, electronic technician inspections and customer communication via text, email or messaging. Revolutionize your customer service experience and start driving vital fixed operation's metrics by scheduling a demonstration today. Dealerlogix: appointment scheduling, tablet write-up, electronic tech inspection, texting, online payments. One unified solution.
Autoshop management with an emphasis on serious inventory control. Autoshop management with an emphasis on serious inventory control.
Comprehensive management system for automotive repair shops. MLS is totally focused on blending the needs of our clients with the most modern technology. Management system for automotive repair shops. Focused on blending the needs of our clients with the most modern technology.
Quick Quote is the world's fastest estimating software for automotive mechanical repairs. Quick Quote is the world's fastest estimating software for automotive mechanical repairs.
On-premise automotive repair and diagnostic training solution that helps firms with problem scanning and emission management. On-premise automotive repair and diagnostic training solution that helps firms with problem scanning and emission management.
Repair Shop Director allows you to run your business your way, including complete Customer Management, Inventory Management, Accounts Receivable, and Reporting while producing repair orders that are easy to read and understand. You can add unlimited customers, vehicles, parts and labor and produce as many work orders, estimates and counter sales as you want. Users can use and print one or two tax rates and select whether parts, labor or both are taxed. Allows you to view all open work orders in a single view saving you precious time and headaches.
Shop management system that offers estimating, vehicle inspection and service history, invoicing, scheduling, QuickBooks integration. Shop management system that offers estimating, vehicle inspection and service history, invoicing, scheduling, QuickBooks integration.
Auto repair shop management software that allows to manage vendors, technicians, insurance records, parts inventory, and invoices. Auto repair shop management software that allows to manage vendors, technicians, insurance records, parts inventory, and invoices.
Shop4D is the only shop management system to bring your point of sale, digital vehicle inspections, customer communication, parts ordering, labor guides, training, management and measurement into a single subscription and the first intelligent system where each of those components talk to each other This patent-pending technology also uses Artificial Intelligence to help you manage your shops benchmarks, employees, diagnose vehicles, advertise to customers, and run your shop. Shop4D: All-in-one comprehensive shop management system, powered by Artificial Intelligence.
ShopMAX1 is a complete automotive management package, including: Service Managment, Parts Inventory, Financials, Marketing and Client services. ShopMAX1 is designed to be the most versatile and transparent product you can have and is available to run as a "SAAS" web based tool a or "plug and play" appliance housed on your premises. Contact us for a free demo of ShopMAX1. Complete automotive management package that includes service management, parts inventory, financials, marketing and client services.
The most comphrehensive Windows-based, yet easy-to-use vehicle workshop management system. The most comphrehensive Windows-based, yet easy-to-use vehicle workshop management system.
Auto Station enables you and your team to manage all products/ parts, services, customers, suppliers, contacts, purchases and sales in one easy-to-use system. From invoicing, accounting and payroll to inventory and stock control, Auto Station Software can tailor solutions that are practical, reliable and, most importantly, will match the growth of your business Windows and Web based solution for auto repair shops. Features include Sales, Stock & Part control, payroll and POS, integrations,
Starting @ $50, Complete Auto Reports (CAR) is a secure cloud-based auto repair software solution designed to help automotive repair facilities manage their business processes. CAR is completely mobile for the business: PC, Mac/Apple, iOS & Android Phone or Tablets. Customer authorization doesn't require a phone call. The most simple and intuitive interface in the industry where you can open a service request, do a vehicle walk around, and interview the customer from your smartphone! An intuitive interface where you can open a service request, do a vehicle walk around, and interview the customer FROM YOUR PHONE!
Auto repair solution with bookings, quotes, job cards, mechanic invoice, service history, SMS and email service reminders, stock control, purchasing, general ledger, accounting, payroll plus more. All that you need. There is no need for any other software. Auto repair solution with bookings, quotes, job cards, mechanic invoice, service history, SMS and email service reminders and more.
(0 avaliações)
Ver perfil
Repair and service management system; features include repair orders, inventory control, canned jobs, A/R, A/P and more. Repair and service management system; features include repair orders, inventory control, canned jobs, A/R, A/P and more.
(0 avaliações)
Ver perfil
AUTOMOTIVE management software featuring: estimating, invoicing, bar coding, time management, iphone, ipad and andriod apps, sms, email marketing, links to sage, pegasus, TAS, Customised solutions Garage management software featuring: estimating, invoicing, bar coding, time management, and more.
(0 avaliações)
Ver perfil
Auto repair garage management software for small to medium sized businesses. From estimating repairs, producing repair orders and invoices to managing your back office, GarageAdministrator does it all. Download a free demo and see what GarageAdministrator can do for you. Auto repair garage management software for small to medium sized businesses.
(0 avaliações)
Ver perfil
Complete Body shop management featuring scheduling, production management, tech payroll, in-depth parts and labor management, full accounting, full payroll capability, imaging and scanning features and more. Shop management featuring scheduling, production management, tech payroll, full accounting, in-depth parts and labor management.
(0 avaliações)
Ver perfil
Manages daily workshop activities, creates invoices, maintains accurate service records. Manages daily workshop activities, creates invoices, maintains accurate service records.
(0 avaliações)
Ver perfil
Online garage management system for the MOT testing industry. Offers workshop diary, day planning, online booking, and messaging tools. Online garage management system for the MOT testing industry. Offers workshop diary, day planning, online booking, and messaging tools.
(0 avaliações)
Ver perfil
Windows-based solution that enables businesses to manage orders, customers, accounting, purchasing, repair orders, pricing and more. Windows-based solution that enables businesses to manage orders, customers, accounting, purchasing, repair orders, pricing and more.
(0 avaliações)
Ver perfil
The AutoWay System allows you to fully manage your shop in person or from a remote location, while providing continuous access to its daily operations.. Designed to fully manage your shop in person or from a remote location, while providing continuous access to its daily operations.
(0 avaliações)
Ver perfil
FastTrak Auto Shop Manager is a full suite of software applications that fully supports the operational cycle in an auto repair or retail tire business. The system is built to run fully paperless and supports in depth analysis of key performance indicators allowing for improvement in sales, profit margins and business growth Full suite of software applications that fully supports the operational cycle in an auto repair or retail tire business.
(0 avaliações)
Ver perfil
Vehicle workshop management system with stock tracking, customer accounts management, and billing functionality. Vehicle workshop management system with stock tracking, customer accounts management, and billing functionality.
(0 avaliações)
Ver perfil
Automotive management software that provides maintenance scheduling, shop management reporting, inventory history, and invoicing. Automotive management software that provides maintenance scheduling, shop management reporting, inventory history, and invoicing.
(0 avaliações)
Ver perfil
Modular automotive workshop software that offers customer and vehicles management, job card creation, quoting, job and invoice history. Modular automotive workshop software that offers customer and vehicles management, job card creation, quoting, job and invoice history.
(0 avaliações)
Ver perfil
Automotive service software with invoicing, barcode scanning support, and deposit report generation for test-only and test and repair smog shops. Automotive service software with invoicing, barcode scanning support, and deposit report generation for test-only smog shops.
(0 avaliações)
Ver perfil
Auto repair management solution that helps businesses manage tire & wheel inventory, invoicing, new tire catalogs, pricing and more. Auto repair management solution that helps businesses manage tire & wheel inventory, invoicing, new tire cataloging and more.
(0 avaliações)
Ver perfil
Automatic WOF & service reminder, quotes, work orders, invoices and everything you need to run auto repair workshop. Automatic WOF & service reminder, quotes, work orders, invoices and everything you need to run auto repair workshop.
(0 avaliações)
Ver perfil
Workflow solution that helps service writers and customers track the repair process of vehicles, assist with upselling and CSI scores. Workflow solution that helps service writers and customers track the repair process of vehicles, assist with upselling and CSI scores.
(0 avaliações)
Ver perfil
Digital Vehicle Inspection (DVI) is an exciting new technology that gives auto repair shops the ability to create a vehicle inspection that uses photos, videos and technician notes to create a multimedia presentation to your customers about the condition of their vehicle. Take a picture of their brake rotors that need replacement or a video of the oil leak dripping on the floor. Add some notes, then send a link to the inspection via email or text to your customer. DVI Boss will help you visually present the work that need to be performed on their vehicle, increasing confidence and ARO
(0 avaliações)
Ver perfil
POS software that provides marketing, employee and inventory management capabilities for the Car Wash, Quick Lube and Automotive Repair Industry. POS software that provides marketing, employee and inventory management capabilities for the Car Wash, Quick Lube and Automotive Repair
(0 avaliações)
Ver perfil
Online booking software for MOT and vehicle servicing. Online scheduling and garage assistant. Online booking software for MOT and vehicle servicing. Online scheduling and garage assistant.
(0 avaliações)
Ver perfil
Denttraxx is a cloud based Autobody management system with photo estimating, hail matrix estimating, scheduling, photos, docs, -no app required to work from any device, designed to allow a tablet to capture all photos and data to complete any estimate. Hail, PDR, collision, PPF, coatings (CeramicPro, X-Kote, Icon Rocklear etc.) Paint Correction, detailing and much more. Designed work with CCC, AUDATEX, or Mitchel. Multiple locations and dealer-insurance logins. QuickBooks integration Cloud based Autobody management system with photo estimating, scheduling, VIN decoding, docs, CRM works from any device.
(0 avaliações)
Ver perfil
Web-based solution with accounting, customer communications, and parts management for single-site workshops and garages. Web-based solution with accounting, customer communications, and parts management for single-site workshops and garages.
(0 avaliações)
Ver perfil
Manage your repair shop with this all in one solution. Geared specifically for small, independent shops. Manage your repair shop with this all in one solution. Geared specifically for small, independent shops.
(0 avaliações)
Ver perfil
Create smog check work orders in seconds with an affordable work order system that markets to your customers automatically. Create smog check work orders in seconds with an affordable work order system that markets to your customers automatically.
(0 avaliações)
Ver perfil
Cloud-based platform designed to help tire dealers, auto repair shops & wholesale distributor manage inventory, sales, vendors & more. Cloud-based platform designed to help tire dealers, auto repair shops & wholesale distributor manage inventory, sales, vendors & more.
(0 avaliações)
Ver perfil
Prang initially started as an app solely focussed on supporting drivers to record accident information. The app has now grown to do much more. Drivers can now keep track of their reminders, their Emergency QuickCalls and to avoid traffic and potholes. Mechanics can now leverage Prang to improve their online presence and bring in more customers A mechanic marketing solution to gain more new business, improve return business and manage bookings.

Guia de Compra de Software de Reparação de Automóveis

Um software de reparação de automóveis ajuda os proprietários de oficinas de reparação a lidar com um grande estoque, a cobrar por diferentes tipos de serviços e a manter um registro de milhares de peças para todos os tipos de automóveis. Ele otimiza fluxos de trabalho desorganizados e oferece uma visibilidade completa das operações da oficina, incluindo operações de serviço, estoque, mão-de-obra, agendamento de serviços e cobrança. Ele é usado por diversas oficinas automotivas, como de reparação de colisões, pintura e venda de automóveis.

O software oferece muitos recursos para agendar compromissos com os clientes, aumentar os tíquetes de serviço, atribuir ordens de serviço, cobrar clientes e acompanhar o histórico dos serviços. Ele também controla o inventário de peças para garantir que itens não serão usados sem serem cobrados.

Algumas soluções avançadas oferecem funcionalidade integrada de CRM para criar e gerenciar um banco de dados dos clientes, além de interagir com clientes recorrentes por meio de promoções e ofertas de serviço.

Os benefícios de um software de reparação de automóveis

  • Melhore a experiência de seus clientes: melhore a experiência de seus clientes, acelerando o serviço, desde o momento que eles trazem o automóvel até a retirada. Informe-os sobre os custos aproximados e o tempo de espera com antecedência. O software também facilitará o atendimento a clientes recorrentes, já que ele armazenará as informações pessoais, informações do veículo, histórico de serviços e até detalhes de possíveis problemas. Isso ajuda os mecânicos a reparar os automóveis mais rapidamente e a reduzir o prazo para realização dos serviços.
  • Acompanhe o desempenho da oficina: embora a gestão manual de uma pequena oficina possa ser relativamente mais fácil, tudo fica mais complicado quando se trata de uma grande oficina ou de várias franquias. Nesse caso, o software de reparação de automóveis ajudará você a acompanhar suas operações e fluxos de trabalho em todos os locais. Ele economiza tempo e custo, otimiza o fluxo de informações entre várias oficinas e ajuda os proprietários a gerenciar várias oficinas a partir de uma única tela.

Recursos típicos de um software de reparação de automóveis

  • Cotações/Estimativas: acesse o banco de dados de mão de obra e peças para poder estimar o custo final de um serviço. Você também pode enviar e receber cotações de peças e serviços.
  • Cobrança e faturamento: gere faturas e notas para os trabalhos e serviços de reparação que você fornece. Processe também os pagamentos que você recebe dos clientes.
  • Gestão de ordens de serviço: crie e agende ordens de serviço, distribua ordens de serviço entre seus mecânicos, acompanhe sua equipe e cobre dos clientes ao concluir uma ordem de serviço.
  • CRM: crie um banco de dados interno de clientes para que você construa relacionamentos cordiais com seus clientes recorrentes, novos e até potenciais.
  • Acompanhamento do histórico de serviços: mantenha registros dos atendimentos aos clientes para poder consultar as informações de serviços já prestados em visitas futuras.
  • Preços de mão de obra: defina preços variados para diferentes tipos de serviços e cobre os clientes pelo serviço escolhido.

O que levar em consideração ao comprar um software de reparação de automóveis

  • Opções de implantação: a maioria das soluções de reparação de automóveis é oferecida como software tradicional no local, onde um arquivo de instalação bruto é instalado em computadores locais. O funcionamento do software depende totalmente da infraestrutura e dos equipamentos de TI do usuário final. No entanto, alguns novos fornecedores já começam a oferecer soluções baseadas na nuvem, que não necessitam de um grande investimento em TI. Elas só precisam de uma conexão ativa com a internet. Os compradores devem avaliar a configuração de TI atual para escolher um tipo de implantação e tomar a decisão de hospedagem dos dados no local ou na nuvem.
  • Preço: um software de reparação de automóveis pode ser adquirido antecipadamente ou pago mensalmente pelo uso. Se você possui uma pequena oficina mecânica, opte por um modelo de cobrança mensal de acordo com o seu orçamento, evitando contratos de software de longo prazo. Verifique se há qualquer taxa oculta, como custos de rescisão ou taxas de suporte e serviço, antes de fazer uma compra. Você também pode verificar alguns dos softwares gratuitos do mercado que atenda as necessidades básicas da sua pequena oficina.

Tendências relevantes de software de reparação de automóveis

De acordo com uma pesquisa da V12, 75% dos trabalhos de reposição de peças para a reparação de automóveis são realizados por oficinas independentes, enquanto 25% dos negócios acontecem nas concessionárias. Isso levou a uma série de inovações nas oficinas de reparação de automóveis, como:

  • Mobilidade nas oficinas de automóveis: os novos fornecedores de software de reparação de automóveis também estão oferecendo aplicativos móveis em suas soluções. Esses aplicativos podem ser baixados em smartphones e tablets, permitindo que você ande pela oficina enquanto gerencia tarefas-chave, como envolvimento com os clientes, aceitação de ordens de serviço, realização de pagamentos e atualização de registros de serviço.
  • A Internet das Coisas (IoT na sigla em inglês) melhora a manutenção e as reparações dos veículos: os veículos integrados à IoT estão no mercado há algum tempo e a tendência é de crescimento. O Business Insider prevê que haverá mais de 94 milhões de veículos interconectados em todo o mundo até 2021. Um veículo habilitado para IoT facilita as reparações e os serviços, pois mostra todas as informações sobre peças com problema, comportamentos de direção, troca de óleo etc. Alguns fornecedores, como a Tantalum e a Openbay, estão trabalhando em soluções de reparação e manutenção de automóveis que notificarão automaticamente os motoristas sobre problemas críticos em seus veículos para serviços imediatos. Os softwares também direcionarão os motoristas para o posto de serviço mais próximo.