17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Criação de Empréstimos

Software de criação de empréstimos: os produtos dessa categoria gerenciam tarefas de empréstimo, incluindo originação, subscrição, fechamento e documentação para prestadores de serviços, empresas de títulos, cooperativas de crédito, agências governamentais e credores privados. Os aplicativos de criação de empréstimos otimizam o processamento de empréstimos, aprimoram a experiência do cliente e aumentam a eficiência p/ o originador de empréstimos. Os programas oferecem componentes internos para conformidade regulatória e monitoramento de avaliação de riscos. O software de criação de empréstimos está relacionado ao software bancário, sistema de gestão de risco financeiro, software de serviço de empréstimos e software de hipotecas e empréstimos.

Brasil Mostrar produtos locais
timveroOS: Software de empréstimo avançado e escalável para bancos, para simplificar os pedidos de empréstimo, aumentar a velocidade de decisão em 12 vezes e os lucros em 10%. Saiba mais sobre o timveroOS
O timveroOS oferece software de captação de empréstimos de ponta, escalável e orientado a dados, para bancos e empresas de empréstimos. O sistema operacional da empresa simplifica os processos de pedido de empréstimos, aprimora a funcionalidade do mutuário e aumenta as taxas de conversão e a fidelidade do cliente. Totalmente personalizável com SDK, atende a várias necessidades de empréstimo, incluindo empréstimos comerciais e de consumo. Ao utilizar a plataforma, as instituições financeiras podem acelerar a tomada de decisões em 12 vezes e aumentar os lucros médios dos empréstimos em 10%. Saiba mais sobre o timveroOS

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Software de serviço de empréstimo robusto, flexível e fácil de usar.
O Mortgage Office é uma das plataformas de empréstimos mais populares e bem-classificadas nos EUA e no Canadá. Os recursos populares incluem um portal para credores/financiadores, pagamentos online, alertas de texto, digitalização de documentos, interface com Quickbooks, importações/exportações com um clique, ACH/EFT, gerenciamento completo de investidores, incluindo empréstimos fracionados, três módulos diferentes de pool de hipoteca, geração de relatórios e muito mais. Em desktop ou na nuvem, é um dos sistemas preferidos de credores privados, ONGs e municípios. Saiba mais sobre o The Mortgage Office

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Uma plataforma tudo-em-um para transação de imóveis, criada para tornar a experiência de compra de uma casa mais fácil, rápida e compreensível.
O Qualia é uma plataforma de tecnologia que muda fundamentalmente a maneira como os imóveis são comprados e vendidos, trazendo todos os envolvidos na transação para uma experiência segura, móvel e baseada na nuvem, eliminando o estresse da compra de uma casa e tornando toda a experiência transparente e eficiente. Saiba mais sobre o Qualia

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Uma plataforma. Qualquer processo. Uma plataforma flexível e prática para a automação inteligente de processos.
O Bizagi é um software de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) intuitivo e avançado, com mais de 1 milhão de usuários em todo o mundo. As equipes de negócios e de TI podem usar a plataforma para automatizar facilmente processos de qualquer tipo através de uma interface de arrastar e soltar, capaz de oferecer experiências personalizadas e contextualizadas. É usado para: * automatizar processos rapidamente e melhorar a experiência do cliente; * integrar risco, governança e conformidade; * inovar além dos sistemas existentes e legados; * ampliar suas iniciativas de automação de processos robóticos (RPA na sigla em inglês) e inteligência artificial (IA). Saiba mais sobre o Bizagi

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Plataforma de hipoteca bidirecional com aplicativo de marca branca que liga os fornecedores de empréstimos, corretores de imóveis e mutuários.
A SimpleNexus, LLC está entre as líderes no fornecimento de plataforma de marca branca totalmente personalizada que preenche a lacuna entre os originadores de empréstimos hipotecários, corretores de imóveis e mutuários. A SimpleNexus é a única fornecedora de tecnologia móvel do setor a ter uma auditoria de segurança SOC 2 incorporada aos serviços, permitindo fornecer um leitor móvel para compartilhamento seguro de documentos móveis. Usando tecnologia móvel de ponta, a SimpleNexus dedica-se a fornecer uma ampla variedade de serviços. Saiba mais sobre o nCino’s Mortgage Suite

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
O Creatio CRM ajuda empresas modernas a otimizar os fluxos de trabalho de vendas, marketing e atendimento ao cliente sem código e com máxima liberdade.
Otimizado para empresas bancárias de médio e grande porte, o Creatio CRM oferece um conjunto de recursos premiado e uma plataforma unificada para otimizar e automatizar facilmente fluxos de trabalho complexos. A plataforma robusta e flexível do Creatio CRM para gestão de empréstimos permite que as empresas automatizem a gestão e a manutenção de aplicativos de empréstimo, a subscrição e a verificação. Garanta o atendimento ao cliente, automatize lembretes aos clientes, forneça recursos de autoatendimento de empréstimos e aumente as vendas com o CRM sem código. Saiba mais sobre o Creatio CRM

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite. Saiba mais sobre o FileInvite

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Automatize o marketing, converta mais leads, fique à vontade com os mutuários e recrute novos parceiros usando um hub central.
Com o BNTouch Mortgage CRM, você pode criar um site, utilizar um 1003 digital, enviar documentos que podem ser assinados por e-mail, fazer marketing de mensagens de texto e gravar vídeo personalizado. O BNTouch oferece mais de 35 ferramentas de hipoteca proprietárias, criadas do zero para ajudá-lo a expandir os negócios. Iniciado em 2004, o BNTouch passou os últimos 15 anos criando um CRM especificamente para as necessidades dos profissionais de hipotecas e foi implementado em centenas de escritórios de hipotecas em todo o continente. Agende uma demonstração guiada. Saiba mais sobre o BNTouch Mortgage CRM

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Automatize o processo de coleta de documentos de empréstimo de mutuários e envie por e-mail as atualizações de status de empréstimos para agentes imobiliários e mutuários.
Projetado para originadores de empréstimos e profissionais de hipotecas, o Floify é uma solução de ponto de venda que otimiza o processo de empréstimo, fornecendo um portal seguro de comunicação e documentos entre o credor, o mutuário e outras partes interessadas em hipotecas. Os originadores de empréstimos usam o Floify para coletar e verificar a documentação do mutuário, acompanhar o andamento do empréstimo, estabelecer comunicações com mutuários e agentes imobiliários, além de fechar empréstimos mais rapidamente. Solicite uma demonstração ao vivo — planos completos a partir de apenas US$ 49/mês. Saiba mais sobre o Floify

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
O UberWriter determina automaticamente a renda do mutuário para oferecer uma renda consistente e compatível com as diretrizes.
O UberWriter é uma suíte de análise de renda para seguradoras e processadores. Reúna os documentos de renda do mutuário automaticamente com as integrações de dados. O UberWriter determina automaticamente a renda do mutuário para oferecer uma renda consistente e compatível com as diretrizes. Os clientes economizam tempo e diminuem a taxa de erro confiando no UberWriter. Ele dá suporte a todos os tipos de renda nas diretrizes. Um local único para obtenção de documentos de renda e determinação da renda. Saiba mais sobre o IncomeXpert

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Marketing, pré-qualificação, originação e processamento de empréstimos para corretores hipotecários e credores diretos.
A Calyx Software, fornecedora de soluções de hipotecas para bancos, cooperativas de crédito, banqueiros e corretores, dedica-se a oferecer software confiável e acessível, que simplifica, integra e otimiza todas as fases do processo de empréstimo. Todos os produtos Calyx são projetados para maximizar a lucratividade, permitindo que mais empréstimos sejam fechados rapidamente. Saiba mais sobre o Calyx Point

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Finalmente, um sistema eficaz de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e linha de fornecimento (LOS) desenvolvido para credores privados e de moeda forte.
Software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e linha de fornecimento (LOS) de dinheiro privado, baseado na internet, para credores comerciais, com foco em imóveis, conserto e troca, construção e outros empréstimos garantidos por ativos e não ativos, como equipamentos, financiamento comercial e linhas de crédito. Ele abrange todo o ciclo de vida do empréstimo com recursos como formulários on-line personalizáveis, fluxos de trabalho, marcos, status, automação de documentos com sinal eletrônico, portais de rastreamento de mutuários e muito mais. Recursos de nível empresarial que deixarão os mutuários e funcionários felizes e a concorrência aflita. Saiba mais sobre o LendingWise

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários.
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários. O Plaid se concentra em reduzir as barreiras à entrada em serviços financeiros, tornando mais fácil e seguro o uso de dados financeiros. Saiba mais sobre o Plaid

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Serviço de empréstimo — acessível, de última geração, fácil de usar e com todos os recursos. Integração perfeita com QuickBooks e Microsoft Office.
O Loan Office é uma solução econômica, fácil de usar e avançada, projetada especificamente para o pequeno credor. Integração contínua ao QuickBooks, digitalização integrada de documentos, rastreamento de cobranças e adiantamentos de empréstimos, lembretes recorrentes e direcionados a eventos, descontos não obtidos, extratos e avisos de e-mail, financiamento incremental, registro de conversas, rastreamento de seguros e penhor sênior, campos ilimitados definidos pelo usuário, integração ao Microsoft Office e muito mais. Saiba mais sobre o The Loan Office

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
A plataforma digital de empréstimos Encompass fornece soluções criadas para as principais funções de negócios no processo de originação de empréstimos.
A plataforma digital de empréstimos Encompass permite que credores e investidores envolvam compradores de imóveis e originem, fechem, vendam e adquiram empréstimos que maximizem o ROI de seus negócios com eficiência, tudo a partir de um único sistema de registro. A plataforma oferece uma verdadeira experiência de hipoteca digital em todo o fluxo de trabalho para todos os canais, transações de empréstimos e tipos de clientes. Saiba mais sobre o Encompass

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Software de originação de crédito baseado na nuvem que automatiza todos os ciclos do processo de empréstimo.
O TurnKey Lender é um software de originação de crédito baseado na nuvem para avaliar mutuários, dar suporte à tomada de decisões e automatizar os processos de empréstimo online. A plataforma abrange todos os estágios do ciclo de vida do empréstimo, inclusive a gestão de mutuário: originação, subscrição, garantia, manutenção, cobrança e geração de relatórios. O TurnKey Lender oferece um conjunto único e ajustável de regras exclusivas de decisão de crédito e método de pontuação, juntamente com operações automatizadas de desembolsos, reembolsos, solicitações de agências de crédito etc. Saiba mais sobre o Turnkey Lender

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Configuração simples, implementação rápida e decisão ágil para bancos, cooperativas de crédito e credores de todos os tipos.
Para bancos, cooperativas de crédito e credores de todos os tipos (exceto hipotecas). O software de originação de crédito defi SOLUTIONS oferece configurabilidade incomparável, suporte personalizado ao cliente, integrações contínuas de parceiros, análises de autoatendimento e automação escalável para acelerar as decisões e ajudar a capturar as ofertas que deseja. Software de originação de crédito (LOS na sigla em inglês) defi, gestão de e manutenção de empréstimos, análise e relatórios configuráveis, e interface direta do aplicativo. Desenvolvido por credores para credores, para permitir que você faça negócios da maneira que deseja. Saiba mais sobre o defi SOLUTIONS

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
O Loandisk é um sistema de gestão de empréstimos online desenvolvido para microempresas e empresas de empréstimos. Gerencie todos os empréstimos e economias dos clientes
O Loandisk é um sistema de gestão de empréstimos online desenvolvido para microempresas e empresas de empréstimos. Gerencie todos os empréstimos e economias de clientes em um único local. Envie SMS para os mutuários. Veja estatísticas e gráficos detalhados. Faça o download de demonstrativos e relatórios de empréstimos. Gerencie despesas e folha de pagamento. Software de empréstimo baseado em nuvem, que é seguro e fácil de usar. Sem contratos. 30 dias de avaliação gratuita. Confiado por empresas de microfinanças de todo o mundo. Saiba mais sobre o Loandisk

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
O Dealpath é uma plataforma de gestão de negócios baseada na nuvem para investimentos imobiliários que capacita centenas das principais empresas.
O Dealpath é uma plataforma de gestão de negócios baseada na nuvem do setor imobiliário. As empresas de investimento e desenvolvimento utilizam o Dealpath como centro de comando para rastreamento inteligente de pipeline, análise de negócios avançada e fluxos de trabalho colaborativos. Fundada em 2014, a Dealpath agora suporta mais de cinco trilhões de dólares em operações globalmente com instituições líderes em todo o mundo. Saiba mais sobre o Dealpath

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Software completo de serviço de empréstimo: Intuitivo e fácil de usar e implementar. Baseado na nuvem. Simples, mas avançado. Preço competitivo.
O Bryt Software pode otimizar o processo de serviço de empréstimo. Do processamento automatizado de pagamentos à comunicação perfeita do mutuário, a solução de serviço de empréstimo simplifica as operações, reduz erros manuais e melhora a eficiência. O Bryt foi desenvolvido para facilitar o trabalho. Toda a interface é intuitiva, fácil de adotar e usar. O Bryt é baseado na nuvem, com preços competitivos, fácil de implementar e configurado para o seu negócio. Saiba mais sobre o Bryt

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
Altamente intuitiva e com suporte incomparável, o objetivo da plataforma é oferecer as soluções de originação de empréstimos da mais alta qualidade do setor.
Feito sob medida para bancos, cooperativas de crédito e comitês financeiros, o conjunto de soluções CreditCore lida de forma intuitiva e contínua com empréstimos ao consumidor, online, de administração de pequenos negócios, para pequenas empresas e indiretos, todos juntos ou independentemente. Baseada na nuvem, fácil de usar e com suporte incomparável, o objetivo da plataforma é oferecer as soluções de originação de empréstimos da mais alta qualidade do setor. Saiba mais sobre o CreditCore

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
O sistema Creditonline possui um conjunto completo de ferramentas para qualquer aspecto do negócio de empréstimos, suporte sem interrupção e processo de empréstimo de ponta a ponta.
O sistema de gestão de empréstimos possui um conjunto completo de ferramentas para qualquer aspecto do negócio de empréstimos, suporte sem interrupção e processo de empréstimo de ponta a ponta. Lançamento de 80 projetos de sucesso em 8 países, nos últimos 6 anos. Desenvolve processo de ciclo de vida de empréstimo totalmente automatizado. Criou várias ferramentas e soluções para vários desafios que clientes enfrentaram. Melhorando e expandindo ativamente o sistema CREDITONLINE com base nas necessidades e sugestões de clientes, tornando-o 100% prático. Saiba mais sobre o CreditOnline

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
O Maxwell é uma plataforma de hipoteca digital desenvolvida para melhorar a eficiência, aumentar a satisfação do mutuário e diminuir o tempo de fechamento.
O Maxwell é um portal leve para mutuários, desenvolvido para conectar equipes de empréstimos aos compradores de casas e agentes imobiliários atendidos todos os dias. O Maxwell foi criado com o princípio de que as empresas hipotecárias vencerão apostando no aumento da capacidade humana, não substituindo-a por tecnologia sem rosto. O Maxwell é duas vezes vencedor do prêmio HousingWire Tech100 Award e recentemente vencedor do prêmio Progress in Lendings Innovation Award, em 2018. Saiba mais sobre o Maxwell

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
A experiência do cliente fintech está em suas mãos. Tudo, do primeiro contato até o pagamento. Integrado e fácil.
Ajuda os credores a emprestar melhor. LoanCirrus é compatível com a integração de clientes online e em filiais. Processos e regras de empréstimo personalizados. Ferramentas de serviço de empréstimo e cobrança de pagamentos, além de geração de relatórios completos incluídos. Crie a experiência fintech que seus clientes merecem, do primeiro contato até o pagamento. LoanCirrus integra-se totalmente à plataforma de originação REACH. Tudo fácil, integrado e em tempo real. Saiba mais sobre o LoanCirrus

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento
O Loans Express é um software de gestão de empréstimos que cobre o cálculo do empréstimo com juros, anuidades e alíquota.
O Loans Express é um software de originação de empréstimos para instituições de crédito, corretores de empréstimos e arrendadores financeiros. O programa digitaliza a agenda de crédito, processa uma grande quantidade de dados de clientes e é compatível com Excel, Word e PDF. O software abrange vários tipos de empréstimos (juros, anuidades, cálculo de alíquotas, juros diários), conexão direta com o banco de dados de clientes, criação de cálculo de empréstimos com base em configurações predefinidas, recurso de operação em massa e integração com o módulo de contabilidade e bancos. Obtenha a versão de teste. Saiba mais sobre o OneCore Loans App

Recursos

  • Tomada de decisão/avaliação de risco automatizada
  • Assinatura eletrônica
  • Análise financeira
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Registro de auditoria
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de clientes
  • Cobrança de pagamento