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Por que o Capterra é gratuito?
Gestão de estoques simplificada para restaurantes e serviço de buffet. Controle os custos e otimize as operações. Saiba mais sobre o Marketman
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes e serviço de buffet. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoques, fornecedores, pedidos e custos de cardápio de empresas de serviço de buffet. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros. O MarketMan possui recursos para operações em vários locais. Saiba mais sobre o Marketman
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes e serviço de buffet. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoques, fornecedores, pedidos e custos de card...
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Event Temple é a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Se conecta com centenas de aplicativos da Internet sem problemas! Saiba mais sobre o Event Temple
Event Temple criou a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Pela primeira vez, hotéis, centros de conferência, locais de casamento e clubes podem utilizar um software para integrar-se perfeitamente a um enorme ecossistema de outros aplicativos de software modernos. O pacote de software inclui poderosa automação de vendas usando e-mail e texto, recursos de CRM, um calendário de gestão de eventos para vários espaços, BEO's e muito mais. Também sincroniza com Gmail, Outlook e muito mais! Saiba mais sobre o Event Temple
Event Temple criou a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Pela primeira vez, hotéis, centros de conferência, locais de casamento e clubes podem utilizar um software para i...
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A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas de serviço de buffet agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda, o relógio de ponto e os sites de emprego no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples e gratuitas de planejamento do pessoal. O When I Work ajuda a agendar mais de 700.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work.
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Deputy: escale funcionários, controle hora e assistência, gerencie licenças, exporte quadros de horários para a folha de pagamento com um clique e mantenha a conformidade facilmente.
O Deputy é uma ferramenta de gestão de quadro de funcionários multipremiada. Com o Deputy, é possível preparar os horários da equipe em minutos e depois publicá-los para a equipe com um clique, gerenciar facilmente as licenças de funcionários, controlar hora e assistência e sincronizar os quadros de horários com a folha de pagamento sem problemas. O Deputy integra-se a mais de 300 fornecedores líderes de POS e folha de pagamento para obter confiança de ponta a ponta. Aplicativos gratuitos para iOS e Android significam que é possível gerenciar os negócios de qualquer lugar. Comece uma avaliação gratuita hoje!
O Deputy é uma ferramenta de gestão de quadro de funcionários multipremiada. Com o Deputy, é possível preparar os horários da equipe em minutos e depois publicá-los para a equipe com um clique, gerenci...
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros s...
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Economiza o tempo administrativo em tudo o que envolve um evento, desde o formulário de contato até que a equipe de ataque receba os aluguéis.
Os profissionais do evento podem finalmente organizar os milhares de detalhes que acompanham cada evento e serem perfeitamente lucrativos. Desde o formulário no site até a greve, o Curate ajuda o profissional a ter controle total. Tudo, desde propostas que levam em conta o COGS até a administração de aluguéis, para mesclar 12 listas de fornecedores para uma única semana. Ele até possui o recurso de arrastar e soltar do Pinterest! Finalmente, uma maneira de delegar tarefas aos membros da equipe com total confiança de que elas serão concluídas.
Os profissionais do evento podem finalmente organizar os milhares de detalhes que acompanham cada evento e serem perfeitamente lucrativos. Desde o formulário no site até a greve, o Curate ajuda o pro...
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Programa de software de serviço de buffet para criar calendários, eventos e menus, acompanhar o histórico de eventos e clientes, faturamento, geração de relatórios de contas a receber e muito mais.
Software de serviço de buffet projetado da perspectiva do fornecedor. Para o Total Party Planner, o serviço de buffet é fundamental. O que começou como uma economia de tempo para o negócio de serviço de buffet familiar tornou-se um robusto programa de gerenciamento de serviço de buffet e banquete, sendo usado por milhares de profissionais do setor em todo o mundo. Por ser projetado da perspectiva de um fornecedor, o Total Party Planner pensa e se move como o usuário.
Software de serviço de buffet projetado da perspectiva do fornecedor. Para o Total Party Planner, o serviço de buffet é fundamental. O que começou como uma economia de tempo para o negócio de serviço d...
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O software na web CaterTrax simplifica serviços de alimentação não comerciais com sites fáceis de usar para dispositivos móveis e ferramentas de gerenciamento de produção.
Mais de 20.000 prestadores de serviços de alimentação não comerciais em setores como ensino superior, negócios e assistência médica escolhem as soluções baseadas na Internet do CaterTrax para otimizar serviço de buffet, estoque de piso e retirada. O CaterTrax ajuda as operações internas e as grandes empresas a respaldar sua marca única de hotelaria com sites fáceis de usar para dispositivos móveis e gerenciamento de produção. A empresa oferece suporte a clientes e parceiros com soluções configuráveis, suporte sem interrupção, serviços de menu e treinamento contínuo acessível.
Mais de 20.000 prestadores de serviços de alimentação não comerciais em setores como ensino superior, negócios e assistência médica escolhem as soluções baseadas na Internet do CaterTrax para otimizar ...
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Software-como-serviço de última geração, baseado na nuvem para serviço de buffet e vendas, hospedado com segurança.
O custo do seu sistema de vendas e serviço de buffet está excedendo o orçamento? Conheça a STS. Há mais de 30 anos, a STS fornece a hotéis e estabelecimentos de reuniões um sistema de vendas econômico. Conheça o STS Cloud. Uma solução baseada na nuvem com: CRM, governança, risco e conformidade (GRC), diário do evento, documento com detalhes do evento (BEO), documentos mesclados, integração de propostas, assinaturas eletrônicas e muito mais. Desfrute de todos os benefícios de um software de baixa manutenção, em constante evolução, descomplicado e com preço acessível.
O custo do seu sistema de vendas e serviço de buffet está excedendo o orçamento? Conheça a STS. Há mais de 30 anos, a STS fornece a hotéis e estabelecimentos de reuniões um sistema de vendas econômic...
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Solução baseada na nuvem para gestão da força de trabalho que permite às empresas agendar turnos de funcionários, acompanhar horas de trabalho, processar a folha de pagamento e muito mais.
Chegou a hora de acabar com o estresse da gestão de equipe horista. O Nowsta é uma plataforma abrangente de gestão da força de trabalho que centraliza agendamento, controle de horas e folha de pagamentos. Crie a programação em minutos, envie turnos abertos para a equipe instantaneamente via aplicativo móvel e observe as respostas acontecerem mais rapidamente do que nunca. Rastreie hora e assistência com precisão, seja notificado sobre atrasos ou ausências e importe os dados para o provedor de folha de pagamento com apenas alguns cliques. Cadastre-se e solicite uma demonstração.
Chegou a hora de acabar com o estresse da gestão de equipe horista. O Nowsta é uma plataforma abrangente de gestão da força de trabalho que centraliza agendamento, controle de horas e folha de pagament...
Um dos softwares de serviço de buffet e planejamento de eventos MAIS POPULARES DO MUNDO, com mais de 50.000 usuários. É uma ótima solução para negócios do setor.
O Caterease é um dos softwares de serviço de buffet e planejamento de eventos MAIS POPULARES DO MUNDO. Projetado em cooperação com planejadores de eventos de todos os tamanhos, o Caterease oferece todos os recursos necessários para simplificar seu movimentado dia de trabalho. Esse robusto programa aumenta a produtividade, evita erros dispendiosos e economiza tempo e dinheiro valiosos, permanecendo intuitivo e fácil de usar. O Caterease é um dos líderes do setor por um motivo. O Caterease é um produto de confiança.
O Caterease é um dos softwares de serviço de buffet e planejamento de eventos MAIS POPULARES DO MUNDO. Projetado em cooperação com planejadores de eventos de todos os tamanhos, o Caterease oferece tod...
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FEITO ESPECIALMENTE PARA EMPRESAS DE EVENTOS Um software para agendamento e monitoramento de horas, feito especialmente para empresas de eventos.
FEITO ESPECIALMENTE PARA EMPRESAS DE EVENTOS O Schedulehead é um software de monitoramento de horas e agendamento feito apenas para o setor de eventos. Ele automatiza o processo de agendamento de listas grandes e facilita sua vida, esteja você envolvido com serviço de buffet, festivais, talentos, eventos ao vivo, segurança, produção de eventos, concessões, trabalho em palco ou qualquer coisa relacionada a eventos. Um inovador original. Veja quanto tempo e dinheiro é possível economizar.
FEITO ESPECIALMENTE PARA EMPRESAS DE EVENTOS O Schedulehead é um software de monitoramento de horas e agendamento feito apenas para o setor de eventos. Ele automatiza o processo de agendamento de lista...
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Cloud-based Catering and Event Management Software for booking and managing private events from inquiry to the final invoice.
Catering and Event Management software for booking and managing private events. Quickly receive and respond to leads. Proficiently generate proposals, contracts and event orders including e-signature and online payment processing. Efficiently manage tasks and automated workflows using unique Event Lifecycle Technology. Intelligently manage and analyze business with comprehensive reporting tools. Over 20,000 users enjoy the ReServe Cloud® web-based version.
Catering and Event Management software for booking and managing private events. Quickly receive and respond to leads. Proficiently generate proposals, contracts and event orders including e-signature a...
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Soluções de software online baseadas em serviços para ajudar proprietários e chefs de restaurantes a gerenciar todo o ciclo de vida das compras.
Atendendo às regiões de Nova York, DC e Miami, o ChefMod foi desenvolvido especificamente para donos de restaurantes independentes e é uma organização de compras para grupos de restaurantes nos Estados Unidos. O software fácil de usar e baseado na nuvem é combinado com serviços de gestão de contas e programas imbatíveis para criar uma solução profissional e personalizada para o seu negócio.
Atendendo às regiões de Nova York, DC e Miami, o ChefMod foi desenvolvido especificamente para donos de restaurantes independentes e é uma organização de compras para grupos de restaurantes nos Estados...
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Software de serviço de buffet projetado para as necessidades de fornecedores de serviço de buffet externos e de entrega: operações, vendas e marketing. Fácil, porém eficaz.
Projetado para as necessidades de fornecedores de serviço de buffet externos e de entrega: operações, vendas e marketing. Usuários/eventos/pedidos ilimitados. Crie propostas com contratos de assinatura eletrônica incorporados, eventos, ordens de serviço, ofereça pedidos online e muito mais. A interface de pedido rápido permite a criação fácil de eventos e propostas em uma única página. Relatórios de produção da cozinha do tipo arrastar e soltar permitem criar relatórios que serão realmente utilizados. O gerenciador de entregas e o aplicativo semelhante ao Uber permitem encaminhar as entregas e encantar os clientes.
Projetado para as necessidades de fornecedores de serviço de buffet externos e de entrega: operações, vendas e marketing. Usuários/eventos/pedidos ilimitados. Crie propostas com contratos de assinatura...
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Software feito para restaurantes. Uma plataforma para agendar, controlar o tempo, processar a folha de pagamento, integrar funcionários e prever custos trabalhistas.
O Push Operations é um sistema de gerenciamento de funcionários baseado na nuvem feito para restaurantes. Folha de pagamento, agendamento, horário e presença, gerenciamento de RH e integração. Veja a previsão de mão de obra em tempo real e integre ao seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês). Escolha os componentes da plataforma que sua empresa precisa para adaptar seu sistema de gerenciamento de funcionários.
O Push Operations é um sistema de gerenciamento de funcionários baseado na nuvem feito para restaurantes. Folha de pagamento, agendamento, horário e presença, gerenciamento de RH e integração. Veja a p...
O Ungerboeck Catering permite gerenciar a entrega de serviço de alimentação, desde o planejamento do menu até a compra e entrega.
O Ungerboeck pode transformar sua empresa em um sistema holístico e integrado de ponta a ponta. Ao lidar com uma entrega maior e não individual, você precisa de um sistema unificado. Gerencie sua empresa, mantendo-se a par dos pedidos de reservas, processamento de pedidos, gerenciamento de menus e gerenciamento de entregas. Com um ciclo de vida completo e integrado, você pode ter certeza de que tudo está em conformidade.
O Ungerboeck pode transformar sua empresa em um sistema holístico e integrado de ponta a ponta. Ao lidar com uma entrega maior e não individual, você precisa de um sistema unificado. Gerencie sua empre...
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Simplifique as operações internas de restaurantes com aplicativos e ferramentas baseados na nuvem para geração de relatórios, estoque, agendamento e gestão de receitas culinárias.
PeachWorks, anteriormente WhenToManage, é um líder em soluções para o gerenciamento de operações internas de restaurantes. O sistema operacional de restaurante de última geração com uma série de aplicativos e ferramentas simplifica tudo, desde a geração de relatórios, a gestão de estoques, o planejamento do pessoal e inteligência POS até a gestão de receitas culinárias. Acesso a qualquer dispositivo, em qualquer lugar e baseado na nuvem, torna as tarefas diárias mais fáceis, mais simples e mais rápidas para todos, desde pequenos profissionais independentes até grandes grupos de restaurantes de franquia empresarial.
PeachWorks, anteriormente WhenToManage, é um líder em soluções para o gerenciamento de operações internas de restaurantes. O sistema operacional de restaurante de última geração com uma série de aplica...
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O Sapaad é um ponto de venda em nuvem (POS) líder do setor e conta com a confiança de milhares de restaurantes em todo o mundo.
O Sapaad é um sistema de gestão de restaurantes e ponto de serviço (POS na sigla em inglês) na nuvem. Ideal para pequenos cafés e redes de restaurantes, ele oferece suporte a pedidos sem reserva prévia, para viagem, jantar, entrega em domicílio e on-line. O Sapaad é fácil de usar e independente de dispositivos. Os preços acessíveis, de acordo com o uso, se adaptam a todos os orçamentos. Gestão de estoques otimizada para restaurantes, gestão de receitas, engenharia de cardápios, gestão de call center, painel de negócios EM TEMPO REAL, sistema de exibição de cozinhas e muito mais. Experimente o Sapaad GRATUITAMENTE hoje!
O Sapaad é um sistema de gestão de restaurantes e ponto de serviço (POS na sigla em inglês) na nuvem. Ideal para pequenos cafés e redes de restaurantes, ele oferece suporte a pedidos sem reserva prévia...
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Software de serviço de buffet que fornece custos de receita e de menu, calendário centralizado de eventos e prepara propostas e faturas personalizadas.
Usado por equipes de serviço de buffet. Você é super ocupado. Você não tem tempo para aprender a usar um software complicado. Você precisa de algo que seja fácil de usar, que ajude a gerenciar seus negócios de serviço de buffet e que não fique no seu caminho. E é para isso que veio o Better Cater. Ele tem tudo o que você precisa, sem todos os sinos e assobios extras. Incrivelmente simples e com um valor imbatível. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias.
Usado por equipes de serviço de buffet. Você é super ocupado. Você não tem tempo para aprender a usar um software complicado. Você precisa de algo que seja fácil de usar, que ajude a gerenciar seus neg...
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Pedidos on-line do cliente, gestão de pedidos de back office, planejamento de produção, agendamento de entrega, faturamento, geração de relatórios e e-marketing.
O Spoonfed foi desenvolvido para facilitar o trabalho da empresa de serviço de buffet e facilitar a sua vida. Ao automatizar processos e a transferência de informações, o Spoonfed ajudará você a superar as expectativas dos clientes e oferecer mais tempo para se concentrar no crescimento dos seus negócios. Com módulos que cobrem pedidos on-line do cliente, gestão de pedidos de back office, listas de produção, planejamento de entrega, faturamento, criação de menus, geração de relatórios e e-marketing, o Spoonfed torna a entrega de serviço de buffet simples e eficiente.
O Spoonfed foi desenvolvido para facilitar o trabalho da empresa de serviço de buffet e facilitar a sua vida. Ao automatizar processos e a transferência de informações, o Spoonfed ajudará você a supe...
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Faça o seu local ganhar vida. Crie e personalize planos de eventos e ajude os clientes a visualizar todos os detalhes de eventos com modelos 3D.
AllSeated é a plataforma de planejamento de eventos mais inovadora do mundo, na qual locais, clientes e fornecedores colaboram para criar eventos memoráveis. Aumente o ROI e proporcione eficiência com ferramentas digitais e recursos de realidade virtual. O 360 RealPlans-3D oferece visualização vívida por meio de plantas baixas em escala personalizadas para refletir todos os aspectos do seu espaço. Ofereça aos clientes listas de convidados, assentos, orientações virtuais e ferramentas de linha do tempo enquanto colabora com fornecedores, eliminando a necessidade de reuniões no local.
AllSeated é a plataforma de planejamento de eventos mais inovadora do mundo, na qual locais, clientes e fornecedores colaboram para criar eventos memoráveis. Aumente o ROI e proporcione eficiência com ...
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Software de gestão de eventos baseado na nuvem que simplifica o gestão de detalhes de eventos e negócios. Fácil de usar... fácil de começar.
Software de gestão de eventos on-line que simplifica a maneira como você gerencia os detalhes do evento. Usado por milhares de profissionais de eventos, locais e ONGs e empresas de todos os tamanhos. Compatível com PC/Mac/celular. Inclui ferramentas de eventos para registros/confirmações de presença, check-in, páginas de eventos na internet, plantas baixas, tarefas/calendários, cronogramas, orçamentos, formulários/pesquisas e quadros de visão, painéis de visualização rápida e relatórios. Também inclui ferramentas de negócios para leads, propostas, faturas, pagamentos on-line, contratos e assinaturas eletrônicas.
Software de gestão de eventos on-line que simplifica a maneira como você gerencia os detalhes do evento. Usado por milhares de profissionais de eventos, locais e ONGs e empresas de todos os tamanhos. C...
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Menu completo de módulos e aplicativos para gerenciar seu evento. A YesEvents não é apenas uma empresa de software, mas uma empresa de pessoas.
A empresa oferece registros on-line e avançados há mais de 30 anos e o uso de um sistema de registro adequado baseado na internet criado para gerenciar eventos simples e complexos. Trata-se de uma empresa de pessoas, em que há preocupação com o seu sucesso. Os recursos incluem gerenciamento de participantes, registro de expositores, planta interativa, chamada de trabalhos com avaliação, rastreamento CEU, recuperação de leads, módulo no local, processamento de pagamentos, atendimento ao cliente, crachás e relatórios em tempo real. Aplicativos móveis para gerentes de eventos e participantes.
A empresa oferece registros on-line e avançados há mais de 30 anos e o uso de um sistema de registro adequado baseado na internet criado para gerenciar eventos simples e complexos. Trata-se de uma empr...
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Crie receitas passo a passo, exiba menus nas telas da cozinha, importe ingredientes para rastreamento de alergênicos, calcule o custo de alimentos e muito mais.
Comece hoje a gerenciar com eficiência as operações de back-of-house de uma empresa de serviço de alimentação. Crie receitas passo a passo, exiba menus nas telas da cozinha, importe ingredientes para rastreamento de alergênicos, calcule o custo de alimentos e muito mais. APICBASE oferece uma ampla gama de recursos para gerenciar os negócios, tenha você uma ou diversas lojas.
Comece hoje a gerenciar com eficiência as operações de back-of-house de uma empresa de serviço de alimentação. Crie receitas passo a passo, exiba menus nas telas da cozinha, importe ingredientes para r...
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FoodStorm's is the world's leading Catering Software. An all in one catering software solution for More Catering. Less Work.
FoodStorm Catering Software assists caterers with all their catering and event management needs. Our catering software delivers the best experiences in online shopping carts, order tracking & communication, production reporting, payment processing, integration and customer relationship management. Our 12+ years of experience means your catering business, Retail, Corporate, On-site or Event will benefit from our catering software solution and deliver More Catering. Less Work.
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Priava is a cloud-based venue and event management solution aimed at venues of all sizes - from meeting rooms through to large stadia.
Priava is a cloud-based catering & event management system with detailed functionality specific to caterers, multi-venue restaurants and bars. Priava's easy-to-use web interface, minimal configuration and training time means catering organisations enjoy a swift return on investment, so that you can focus on your customers. Priava assists your team with the management of catering orders, CRM, sales & marketing, quoting, equipment hire and tracking, resource requirements and business intelligence.
Priava is a cloud-based catering & event management system with detailed functionality specific to caterers, multi-venue restaurants and bars. Priava's easy-to-use web interface, minimal configuration ...
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Agende e comunique-se facilmente com sua equipe de eventos por meio de mensagens e e-mail. Economize tempo na programação, mantendo todos seguros.
O Event Staff App é um software de agendamento de equipe compatível com dispositivos móveis para empresas do setor de eventos. Automatiza a maior parte do trabalho, desde descobrir a disponibilidade da equipe até comunicação com a equipe usando mensagens de texto e e-mail. Os principais recursos incluem formação rápida da equipe, comunicação eficaz, páginas detalhadas de eventos e gestão de participantes. Uma nova funcionalidade desenvolvida em resposta à pandemia atual são as questões de turnos de trabalho com relação aos exames de saúde para os regulamentos da COVID-19.
O Event Staff App é um software de agendamento de equipe compatível com dispositivos móveis para empresas do setor de eventos. Automatiza a maior parte do trabalho, desde descobrir a disponibilidade da...
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This OPTIMO product is very versatile and offers you the scope to enhance your customer¿s sales and event experience.
If your business derives its revenue from planning weddings, dinners, private dining and the like or you would like to introduce hospitality as a new revenue producing opportunity, then OPTIMO Hospitality & Catering management product is a great tool to have in your armory. Optimo is trusted by Silverstone F1 Circuit, Sodexo, DWTC, Wimbledon, Sepang F1 Circuit, MasterCard, Cricket World Cup, FIFA World Cup 2006 & the London Olympics 2012.
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Event Booking and Online Payment Platform for Venues, Restaurants, Caterers and Hospitality Groups.
Event Booking Engines is a cloud based Event Booking Platform for Venues, Restaurants, Caterers and Hospitality Groups. We provide event based CRM, online payments, proposal and contract management, online contract signatures, BEO's, calendar, multi-location and room scheduling, staff scheduling, documents, ticket sales and lead tracking. We also offer many automations and product integrations. We help you to easily and centrally manage your business, save time, increase revenue and reduce cost.
Event Booking Engines is a cloud based Event Booking Platform for Venues, Restaurants, Caterers and Hospitality Groups. We provide event based CRM, online payments, proposal and contract management, on...
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Cloud-based sales and catering solution that enables businesses of all sizes to manage customer relationship, employee training & more.
Web-based sales and catering solution which is used at over 3,000 hotels, convention centers, banquet halls, catering facilities and golf clubs across North America. The cloud-based solution features automated BEOs, banquet checks, a digital function diary, CRM, a full suite of reports and more.
Web-based sales and catering solution which is used at over 3,000 hotels, convention centers, banquet halls, catering facilities and golf clubs across North America. The cloud-based solution features a...
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Enterprise cloud based scheduling and company management solution designed for companies of 5 or more in the events industry.
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During these trying times, Oz App wants to help you improve your business by offering a FREE THREE MONTH TRIAL of Oz. With Oz, you can manage sales, create contracts, send for digital signatures, store...
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The easiest way to create a table seating plan for your event from a small wedding reception to a 4000+ seat banquet.
The easiest way to create a table seating plan for your event from a small wedding reception to a 4000+ seat gala dinner. Import guest lists. Manage guest details, RSVPs and meal choices. Layout tables. Automatically assign guests to seats based on their preferences. Print plans, charts, place cards and badges. Handle inevitable last minute changes without stress. Save time and reduce mistakes. Try before you buy. Money back guarantee. Thousands of happy customers.
The easiest way to create a table seating plan for your event from a small wedding reception to a 4000+ seat gala dinner. Import guest lists. Manage guest details, RSVPs and meal choices. Layout tables...
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O Flex Catering é um software de gestão de serviços de buffet. É uma solução completa para eventos e serviço de buffet empresarial.
O Flex Catering é um software de gestão de serviços de buffet. É uma solução completa para eventos e serviço de buffet empresarial, abrangendo desde a realização de pedidos online até à integração com o software de contabilidade. Foi desenvolvido para ser eficiente, de modo que você possa gerenciar facilmente seus eventos, pedidos, produção de cozinha e clientes, entre outros. Além disso, tem um módulo de pedido online avançado e um módulo de monitor de preparo na cozinha (KDS na sigla em inglês).
O Flex Catering é um software de gestão de serviços de buffet. É uma solução completa para eventos e serviço de buffet empresarial, abrangendo desde a realização de pedidos online até à integração com ...
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HoneyCart is a standalone online ordering software specifically designed to work for caterers who want to automate drop off orders.
HoneyCart is a standalone online ordering system for Caterers who want to automate their drop-off ordering process. HoneyCart levels the playing field for Caterers by giving them the same online ordering tools big brands and platforms use. Catering companies keep 100% ownership over the system and customers without giving up control or commissions to a middle man. You have control over your menus, to easily enforce your ordering policies during the checkout process.
HoneyCart is a standalone online ordering system for Caterers who want to automate their drop-off ordering process. HoneyCart levels the playing field for Caterers by giving them the same online orderi...
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The #1 cloud platform for takeout, delivery & catering.
MONKEY is the #1 cloud platform for takeout, delivery, & catering. Complete back office operations management of online, mobile & phone-in (call center) ordering, CRM, case management, sales team & lead/prospect management, integrated accounting features (ex managing house accounts, A/R, deposits, tax exempt accounts, refunds), production management, & delivery management. Interface to POS platforms, loyalty & payment platforms, as well as other 3rd party systems.
MONKEY is the #1 cloud platform for takeout, delivery, & catering. Complete back office operations management of online, mobile & phone-in (call center) ordering, CRM, case management, sales team & lea...
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Scheduling solution that helps businesses manage their workforce, assign tasks, schedule events, monitor staff performance, and more.
QuickShift is a scheduling, performance management, and payroll generation software trusted by hospitality companies across the US. Tailored for event based businesses with a distributed workforce, QuickShift can help remove the tedious spreadsheets and email chains simplifying all event operations.
QuickShift is a scheduling, performance management, and payroll generation software trusted by hospitality companies across the US. Tailored for event based businesses with a distributed workforce, Qui...
Group & event sales automation for restaurants & bars.
Group & event sales automation for restaurants & bars.
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Ideal for foodservice operations, it is a cloud-based tool that helps businesses manage costs, track inventory, monitor sales & more.
Ideal for foodservice operations, it is a cloud-based tool that helps businesses manage costs, track inventory, monitor sales & more.
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Event planning and catering software for banquet halls, convention, and conference and meeting centres.
An Oracle-based Sales & Catering solution that easily manages every aspect of your operation from sales quotations and contracts to banquet orders and invoicing. ResortSuite CATERING effectively manages event details for single banquets to multi-day, multi-venue group bookings. ResortSuite CATERING also easily integrates with other ResortSuite modules including: PMS, SPA, F&B, GOLF, SKI, RETAIL, CONCIERGE, WEB, DASHBOARD, CONNECT, MOBILE and SOCIAL.
An Oracle-based Sales & Catering solution that easily manages every aspect of your operation from sales quotations and contracts to banquet orders and invoicing. ResortSuite CATERING effectively manag...
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Radically improves the way catering businesses sell, schedule, and manage all customer event details.
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Event and catering information management system with contracts, invoices, quotations, room book management for various businesses.
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An online system with color coded booking dairy and built-in task system. Includes bespoke menus functionality.
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Leading web based solution for the inflight catering industry to manage menus, inventory, operations, and more.
Leading web based solution for the inflight catering industry to manage menus, inventory, operations, and more.
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Um programa de agendamento online para criar agendas, gerar relatórios de horas de trabalho, folha de pagamento e documentos de fatura.
O Timezynk é uma plataforma de agendamento online da força de trabalho em tempo real, folha de pagamento, faturamento e comunicação. Inclui recursos como agendamento da força de trabalho, geração de relatórios de tempo, folha de pagamento, faturamento, ordens de serviço, disponibilidade, registro de clientes e solicitações de reserva.
O Timezynk é uma plataforma de agendamento online da força de trabalho em tempo real, folha de pagamento, faturamento e comunicação. Inclui recursos como agendamento da força de trabalho, geração de re...
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Online event planning & automated quoting. For hotels, venues and all providers of meetings, seminars and events.
Eventmachine provides cloud software for online event planning and automated quoting. Hotels, venues and providers of MICE events can 1. save time, 2. prevent errors, and 3. maximize revenue. Eventmachine is embedded seamlessly into the provider's website. Prospects and sales teams configure individual events online, customized PDF quotes are generated instantly and sent out via email. With eventmachine's integrated MICE revenue management system, prices are calculated dynamically.
Eventmachine provides cloud software for online event planning and automated quoting. Hotels, venues and providers of MICE events can 1. save time, 2. prevent errors, and 3. maximize revenue. Eventma...
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Smart Food Production, Dynamic POS, Cashless Transactions, and Nutritional Accounting for Healthcare, Higher Education, and Industry
CBORD's Foodservice Suite(R) is a complete back-of-the-house management system for menu planning, production management, inventory control, purchasing, nutritional analysis, and more. Designed to streamline your operations by simplifying and automating everyday tasks, Foodservice Suite helps you control costs, eliminate waste, and improve department P&L.
CBORD's Foodservice Suite(R) is a complete back-of-the-house management system for menu planning, production management, inventory control, purchasing, nutritional analysis, and more. Designed to strea...
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3-in-1 system: 1. Online ordering, 2. Wireless in-store ordering (self-service or waiter-led), 3. Table booking with pre-ordering
A 3-in-1 system: 1. Online ordering, 2. Wireless in-store ordering (self-service or waiter-led), 3. Table booking with pre-ordering For a variety of hospitality businesses including: Stadiums, Arenas, Conferences, Racecourses, Live Events, Restaurants and Takeaways, Theatres and Performing Arts Venues, Corporate Caterers, Franchise Owners, Local Aggregators, Festivals, Bakeries, sandwich shops and cafes, Convenience stores and petrol stations. See https://www.food-ordering.co.uk
A 3-in-1 system: 1. Online ordering, 2. Wireless in-store ordering (self-service or waiter-led), 3. Table booking with pre-ordering For a variety of hospitality businesses including: Stadiums, Aren...
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eMenus is an innovative digital menu software that allows you to easily showcase your food and beverage offerings online.
eMenus is innovative digital menu software that allows you to easily showcase your food and beverage offerings online. eMenus enhances your F&B revenue potential by allowing catering sales and banquet managers, event professionals, or private dining guests to instantly access dynamic, visually appealing menus complete with mouthwatering photography and meal descriptions.
eMenus is innovative digital menu software that allows you to easily showcase your food and beverage offerings online. eMenus enhances your F&B revenue potential by allowing catering sales and banquet ...
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Online Business solution for Catering Suppliers who deliver Food to Catering Outlets.
Online Business solution for Catering Suppliers who deliver Food to Catering Outlets. Companies who care about their customers and want to give very good service without the hassle of on site servers.
Online Business solution for Catering Suppliers who deliver Food to Catering Outlets. Companies who care about their customers and want to give very good service without the hassle of on site servers....
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