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O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
Software de serviço de buffet projetado da perspectiva do fornecedor. Para o Total Party Planner, o serviço de buffet é fundamental. O que começou como uma economia de tempo para o negócio de serviço de buffet familiar tornou-se um robusto programa de gerenciamento de serviço de buffet e banquete, sendo usado por milhares de profissionais do setor em todo o mundo. Por ser projetado da perspectiva de um fornecedor, o Total Party Planner pensa e se move como o usuário. Programa de software de serviço de buffet para criar calendários, eventos e menus, acompanhar o histórico de eventos e clientes, faturamento, geração de relatórios de contas a receber e muito mais.
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Os profissionais do evento podem finalmente organizar os milhares de detalhes que acompanham cada evento e serem perfeitamente lucrativos. Desde o formulário no site até a greve, o Curate ajuda o profissional a ter controle total. Tudo, desde propostas que levam em conta o COGS até a administração de aluguéis, para mesclar 12 listas de fornecedores para uma única semana. Ele até possui o recurso de arrastar e soltar do Pinterest! Finalmente, uma maneira de delegar tarefas aos membros da equipe com total confiança de que elas serão concluídas. Economiza o tempo administrativo em tudo o que envolve um evento, desde o formulário de contato até que a equipe de ataque receba os aluguéis.
O custo do seu sistema de vendas e serviço de buffet está excedendo o orçamento? Conheça a STS. Há mais de 30 anos, a STS fornece a hotéis e estabelecimentos de reuniões um sistema de vendas econômico. Conheça o STS Cloud. Uma solução baseada na nuvem com: CRM, governança, risco e conformidade (GRC), diário do evento, documento com detalhes do evento (BEO), documentos mesclados, integração de propostas, assinaturas eletrônicas e muito mais. Desfrute de todos os benefícios de um software de baixa manutenção, em constante evolução, descomplicado e com preço acessível. Software-como-serviço de última geração, baseado na nuvem para serviço de buffet e vendas, hospedado com segurança.
O Caterease é um dos softwares de serviço de buffet e planejamento de eventos MAIS POPULARES DO MUNDO. Projetado em cooperação com planejadores de eventos de todos os tamanhos, o Caterease oferece todos os recursos necessários para simplificar seu movimentado dia de trabalho. Esse robusto programa aumenta a produtividade, evita erros dispendiosos e economiza tempo e dinheiro valiosos, permanecendo intuitivo e fácil de usar. O Caterease é um dos líderes do setor por um motivo. O Caterease é um produto de confiança. Um dos softwares de serviço de buffet e planejamento de eventos MAIS POPULARES DO MUNDO, com mais de 50.000 usuários. É uma ótima solução para negócios do setor.
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Catering and Event Management software for booking and managing private events. Quickly receive and respond to leads. Proficiently generate proposals, contracts and event orders including e-signature and online payment processing. Efficiently manage tasks and automated workflows using unique Event Lifecycle Technology. Intelligently manage and analyze business with comprehensive reporting tools. Over 20,000 users enjoy the ReServe Cloud® web-based version. Cloud-based Catering and Event Management Software for booking and managing private events from inquiry to the final invoice.
Atendendo às regiões de Nova York, DC e Miami, o ChefMod foi desenvolvido especificamente para donos de restaurantes independentes e é uma organização de compras para grupos de restaurantes nos Estados Unidos. O software fácil de usar e baseado na nuvem é combinado com serviços de gestão de contas e programas imbatíveis para criar uma solução profissional e personalizada para o seu negócio. Soluções de software online baseadas em serviços para ajudar proprietários e chefs de restaurantes a gerenciar todo o ciclo de vida das compras.
Projetado para as necessidades de fornecedores de serviço de buffet externos e de entrega: operações, vendas e marketing. Usuários/eventos/pedidos ilimitados. Crie propostas com contratos de assinatura eletrônica incorporados, eventos, ordens de serviço, ofereça pedidos online e muito mais. A interface de pedido rápido permite a criação fácil de eventos e propostas em uma única página. Relatórios de produção da cozinha do tipo arrastar e soltar permitem criar relatórios que serão realmente utilizados. O gerenciador de entregas e o aplicativo semelhante ao Uber permitem encaminhar as entregas e encantar os clientes. Software de serviço de buffet projetado para as necessidades de fornecedores de serviço de buffet externos e de entrega: operações, vendas e marketing. Fácil, porém eficaz.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros. Gestão de estoques de restaurantes simplificada.
Usado por equipes de serviço de buffet. Você é super ocupado. Você não tem tempo para aprender a usar um software complicado. Você precisa de algo que seja fácil de usar, que ajude a gerenciar seus negócios de serviço de buffet e que não fique no seu caminho. E é para isso que veio o Better Cater. Ele tem tudo o que você precisa, sem todos os sinos e assobios extras. Incrivelmente simples e com um valor imbatível. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias. Software de serviço de buffet que fornece custos de receita e de menu, calendário centralizado de eventos e prepara propostas e faturas personalizadas.
O Spoonfed foi desenvolvido para facilitar o trabalho da empresa de serviço de buffet e facilitar a sua vida. Ao automatizar processos e a transferência de informações, o Spoonfed ajudará você a superar as expectativas dos clientes e oferecer mais tempo para se concentrar no crescimento dos seus negócios. Com módulos que cobrem pedidos on-line do cliente, gestão de pedidos de back office, listas de produção, planejamento de entrega, faturamento, criação de menus, geração de relatórios e e-marketing, o Spoonfed torna a entrega de serviço de buffet simples e eficiente. Pedidos on-line do cliente, gestão de pedidos de back office, planejamento de produção, agendamento de entrega, faturamento, geração de relatórios e e-marketing.
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Software de gestão de eventos on-line que simplifica a maneira como você gerencia os detalhes do evento. Usado por milhares de profissionais de eventos, locais e ONGs e empresas de todos os tamanhos. Compatível com PC/Mac/celular. Inclui ferramentas de eventos para registros/confirmações de presença, check-in, páginas de eventos na internet, plantas baixas, tarefas/calendários, cronogramas, orçamentos, formulários/pesquisas e quadros de visão, painéis de visualização rápida e relatórios. Também inclui ferramentas de negócios para leads, propostas, faturas, pagamentos on-line, contratos e assinaturas eletrônicas. Software de gestão de eventos baseado na nuvem que simplifica o gestão de detalhes de eventos e negócios. Fácil de usar... fácil de começar.
O Pxier oferece um dos softwares mais adequados de banquetes online disponíveis sem interrupção. O design intuitivo facilita o uso e a maioria dos usuários pode começar com pouco ou nenhum treinamento. Os recursos simples e eficazes do programa de gestão de banquetes baseados na internet incluem agendador de eventos com a opção de reservar eventos recorrentes, cliente, gestão de faturas e contratos, solução de catering, gestão de tarefas e eventos, configuração de impostos, pagamento online, ferramentas de marketing, relatórios e muito mais. O software Pxier foi desenvolvido para empresas de todos os portes. Programa online de banquete e eventos, fácil de usar, que inclui recursos de CRM, gestão de faturas e contratos por meio de pagamentos e muito mais.
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Event Staff App is a mobile-friendly staff scheduling software for companies in the event industry. It automates the majority of the work from figuring out staff availability to staff communication using text messaging and email. Key features include quick staffing, effective communication, detailed event pages, and delegate management. A new functionality developed in response to the current pandemic is work shift questions around health screening for COVID-19 regulations. Easily schedule and communicate with your event staff via messages and email. Save time on scheduling while keeping everybody safe!
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FoodStorm's Catering Management Solution assists with catering and event management through a centralized order database and built in online ordering. FoodStorm's is the world's leading Software as a Service all in one catering solution.
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Event Booking Engines is a cloud based Event Booking solution for Venues, Restaurants, Caterers and Hospitality Groups. We provide event based CRM, online payments, proposal and contract management, online contract signatures, BEO's, calendar, multi-location and room scheduling, staff scheduling, documents, ticket sales and lead tracking. We offer many product integrations as well. We help you to easily and centrally manage your business, save time, increase revenue and improve cash flow. Event Booking and Online Payment solution for Venues, Restaurants, Caterers and Hospitality Groups.
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Web-based sales and catering solution which is used at over 3,000 hotels, convention centers, banquet halls, catering facilities and golf clubs across North America. The cloud-based solution features automated BEOs, banquet checks, a digital function diary, CRM, a full suite of reports and more. Cloud-based sales and catering solution that enables businesses of all sizes to manage customer relationship, employee training & more.
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An online system with color coded booking dairy and built-in task system. Includes bespoke menus functionality. An online system with color coded booking dairy and built-in task system. Includes bespoke menus functionality.
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Eventmachine provides cloud software for online event planning and automated quoting. Hotels, venues and providers of MICE events can 1. save time, 2. prevent errors, and 3. maximize revenue. Eventmachine is embedded seamlessly into the provider's website. Prospects and sales teams configure individual events online, customized PDF quotes are generated instantly and sent out via email. With eventmachine's integrated MICE revenue management system, prices are calculated dynamically. Online event planning & automated quoting. For hotels, venues and all providers of meetings, seminars and events.
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O GroupRevMax é um sistema de vendas e serviço de buffet que integra gestão de lead, precificação e avaliação de grupos, gestão de blocos, vendas diretas e até vendas em grupos online em uma única plataforma. Ele acredita em soluções personalizadas. Dessa forma, o usuário escolhe os recursos e o GroupRevMax dá o preço de acordo com o tamanho da propriedade e os recursos necessários, tornando o custo justificável para qualquer tamanho de propriedade. Um sistema de vendas, serviço de buffet e receita de grupo de ponta a ponta com foco na gestão de eventos.
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orderbird's iPad POS (Point of Sale) system has taken on a leading role in the new generation of smart, affordable and easy-to-operate cash register solutions for the catering industry. The company is setting benchmarks with its POS software that runs on mobile iOS devices by Apple (iPad, iPod, iPhone). Built as a Software-as-a-Service (SaaS) model, orderbird ensures dining establishments that they'll always be running a modern, up-to-date POS system. Cloud-based POS solution that helps businesses manage catering orders, payments, accounting, billing, and more through iOS devices.
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We believe that food is far too valuable to waste, and that technology can transform the way we use food. We believe that food is far too valuable to waste, and that technology can transform the way we use food.
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RAPID is targeted at contract caterers who are fed up with paper & spreadsheet based administration systems. Companies who wish to have instant trading information and to improve efficiency and staff morale in their kitchens. RAPID is a cloud-based site management system that controls all aspects of remote sites: Invoice processing, cash management, staff management, health & safety, information distribution, reporting and the resulting activities and workflows. An online catering management system for contract caterers who want to manage trading performance and optimise operations.
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O Timezynk é uma plataforma de agendamento online da força de trabalho em tempo real, folha de pagamento, faturamento e comunicação. Inclui recursos como agendamento da força de trabalho, geração de relatórios de tempo, folha de pagamento, faturamento, ordens de serviço, disponibilidade, registro de clientes e solicitações de reserva. Um programa de agendamento online para criar agendas, gerar relatórios de horas de trabalho, folha de pagamento e documentos de fatura.
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Innovorder is a point-of-sales software for restaurant and catering business that helps users in improving customer satisfaction Innovorder is a point-of-sales software for restaurant and catering business that helps users in improving customer satisfaction
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Cloud-based catering solution that helps businesses manage orders via online menu booking, reporting, personalized emails & more. Cloud-based catering solution that helps businesses manage orders via online menu booking, reporting, personalized emails & more.
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Online catering manager for your business that allows you to easily plan and set parameters for meals at work. Meido is one-of-a-kind catering management software that simplifies the planning for office breakfast, lunches, and dinners. Online catering manager for your business that allows you to easily plan and set parameters for meals at work.
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Software solution that helps mass catering professionals to manage their daily activities and improve communication with customers. Software solution that helps mass catering professionals to manage their daily activities and improve communication with customers.
HoneyCart is a standalone online ordering system for Caterers who want to automate their drop-off ordering process. HoneyCart levels the playing field for Caterers by giving them the same online ordering tools big brands and platforms use. Catering companies keep 100% ownership over the system and customers without giving up control or commissions to a middle man. You have control over your menus, to easily enforce your ordering policies during the checkout process. HoneyCart is a standalone online ordering software specifically designed to work for caterers who want to automate drop off orders.
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Cloud based ordering application for all caterers in the public catering. Cloud based ordering application for all caterers in the public catering.
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Event management platform for caterers and food stands. Stay organised with events, manage pipelines, and much more. Event management platform that enables businesses to manage events, staffing, contacts, vehicles, equipment, food, and more.
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Agilysys Sales & Catering solution is an end-to-end event management system that helps sales, conference and banquet teams work more efficiently by consolidating essential meeting data and automating even the most mundane tasks. With an easy-to-use, drag & drop Interface, screens are laid out in a logical, user-friendly format with drill-down capabilities, simplifying folio management and room blocking. The product supports intuitive meeting room scheduling, multi-day events, real-time insights. Hotels and Resorts managing group business and/or dedicated function space and catering management for events & conference centers.