120 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Criado para distribuidores de alimentos em geral, bem como carnes, frutos do mar, legumes, aves, queijo, bebidas e muito mais. Saiba mais sobre o Entree
NECS entrée é um aplicativo de software de distribuição de alimentos para Windows que oferece enorme poder e facilidade de uso, não vistos em outros sistemas de distribuição de alimentos. Com 1.500 distribuidores executando serviços alimentícios pelo NECS, é o maior fornecedor de software de distribuição de alimentos nessa categoria. O sistema de distribuição de alimentos NECS é ideal para distribuição completa de serviços de alimentação por atacado e distribuição de carnes, frutos do mar, legumes e queijos. Saiba mais sobre o Entree

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Gestão de estoques facilitada para restaurantes e serviços de alimentação. Controle os custos e otimize as operações. Saiba mais sobre o Marketman
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes e distribuição de serviços de alimentação. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoques, fornecedores, pedidos e custos de cardápio de restaurantes e serviços de alimentação. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros. Saiba mais sobre o Marketman

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Software de gerenciamento de casos de serviços humanos acessível, baseado na nuvem - fácil de usar e compatível com a HIPAA. A partir de US$ 20/mês por usuário. Teste grátis!
Software de gerenciamento de casos de serviços humanos acessível, baseado em nuvem: diga adeus a planilhas e bancos de dados domésticos e prove seu impacto com relatórios de mudança ao longo do tempo e mostre resultados que tornarão seus financiadores mais satisfeitos do que nunca. Software de gerenciamento de casos em nuvem compatível com a HIPAA e fácil de usar, projetado para organizações sem fins lucrativos registrarem e relatarem interações com clientes e anotações de casos, definirem metas e medirem resultados, realizarem avaliações, fazerem indicações e muito mais. O preço é a partir de apenas US$ 20/mês/usuário. Saiba mais sobre o CharityTracker

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Ponto de serviço para restaurantes, bares e cafés. Sistema completo de gerenciamento de restaurantes e bares.
O Upserve POS é um dos pontos de serviço líderes do setor, usado por milhares de restaurantes para proporcionar um atendimento excepcional. Projetado especificamente por profissionais do setor de restaurantes, o Upserve mescla uma interface fácil de usar com recursos avançados de ponto de serviço para modernizar e otimizar as operações do restaurante. Combinado com o Upserve HQ e o Upserve Payments, o Upserve POS oferece uma das soluções mais avançadas de gerenciamento de ponto de serviço e restaurante do setor, criada especificamente para melhorar a experiência dos clientes. Saiba mais sobre o Upserve

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Banco de dados simples, baseado na Internet, de geração de relatórios e admissão de clientes no banco e na despensa de alimentos. Acompanhe as distribuições da despensa e obtenha relatórios de alimentação.
Banco de dados simples, baseado na Internet, de geração de relatórios e admissão de clientes no banco e na despensa de alimentos. Acompanhe as distribuições da despensa e obtenha relatórios de alimentação e listas de clientes. Ideal para voluntários. Atende a pequenas despensas (de 1 a 5 usuários) e grandes operações de voluntários (de 5 a mais de 100 usuários). A equipe do banco de alimentos e as agências parceiras colaboram para gerenciar a admissão de clientes, coletar relatórios de alimentação e gerenciar programas de alimentação, como SNAP, CSFP, TEFAP, EFAP e muito mais. Avaliação gratuita de 14-dias. Demonstração online. Fácil de começar. Ligue agora. Saiba mais sobre o Oasis Insight

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
O OptimoRoute ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento.
O software baseado na nuvem ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento. Os benefícios do uso do OptimoRoute incluem: aumento de 15 a 25% na eficiência (mais pedidos atendidos como resultado de rotas eficientes com menos tempo de condução), redução de quilometragem, capacidade de alocar recursos usando regras definidas baseadas nas prioridades estratégicas do negócio, visibilidade (aprimorada) da situação em campo e planejamento e replanejamento mais rápidos. Saiba mais sobre o OptimoRoute

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Soluções de software online baseadas em serviços para ajudar proprietários e chefs de restaurantes a gerenciar todo o ciclo de vida das compras.
Atendendo às regiões de Nova York, DC e Miami, o ChefMod foi desenvolvido especificamente para donos de restaurantes independentes e é uma organização de compras para grupos de restaurantes nos Estados Unidos. O software fácil de usar e baseado na nuvem é combinado com serviços de gestão de contas e programas imbatíveis para criar uma solução profissional e personalizada para o seu negócio. Saiba mais sobre o ChefMod

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Pedidos on-line do cliente, gestão de pedidos de back office, planejamento de produção, agendamento de entrega, faturamento, geração de relatórios e e-marketing.
O Spoonfed foi desenvolvido para facilitar o trabalho da empresa de serviço de buffet e facilitar a sua vida. Ao automatizar processos e a transferência de informações, o Spoonfed ajudará você a superar as expectativas dos clientes e oferecer mais tempo para se concentrar no crescimento dos seus negócios. Com módulos que cobrem pedidos on-line do cliente, gestão de pedidos de back office, listas de produção, planejamento de entrega, faturamento, criação de menus, geração de relatórios e e-marketing, o Spoonfed torna a entrega de serviço de buffet simples e eficiente. Saiba mais sobre o Spoonfed

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Os chefs usam o BlueCart para fazer todos os pedidos em um só clique. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente esses pedidos.
Os chefs usam o BlueCart para fazer todos os pedidos em um só clique. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente esses pedidos.

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
O Now Commerce é a principal plataforma de comércio eletrônico B2B para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks.
Pedidos online fáceis para distribuidores de vinho, padeiros atacadistas, distribuidores de produtos, torrefadores de café e outros atacadistas de alimentos e bebidas que usam o QuickBooks Pro, Premier ou Empresarial. Integração bidirecional automática com o QuickBooks. Portais flexíveis para representantes de vendas e clientes B2B, como restaurantes, supermercados, hotelaria e lojas de conveniência. Os formulários de pedido exibem o estoque e preços personalizados. Reduz a entrada de dados. Configuração e suporte gratuitos do gerente de conta. Acessível. Sem contrato. Saiba mais sobre o Now Commerce

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Desde 1979, o software de manutenção mais amplamente implantado, fácil de usar e com suporte adequado para frotas que desejam aprimorar continuamente.
O software de manutenção de frota de mais de 4.000 frotas privadas, contratadas e públicas, o Dossier, reduz custos e tempo de inatividade, automatizando o controle de registros da sua frota, programação do PM, ordens e históricos de reparos, custos de combustível e MPG, controle de custos com custo por milha/hora, controle de estoque de peças com reordenamento automático, gestão de tarefas pendentes e campanhas, gestão de orçamento pendente, gestão de garantia, gestão de pneus, controle de fornecedor e mão-de-obra, renovação de licenças/alvarás, controle de motorista, benchmarking de frota, códigos VMRS e outros. Saiba mais sobre o Dossier Fleet Maintenance

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Controle as demandas para uma produção e custo de entrega mais baixos, reduza o desperdício de alimentos e aproveite a rede de distribuição para aumentar a margem de lucro.
Aumente os serviços alimentícios com o Service Works. Gerencie todo o negócio de alimentos em uma plataforma escalonável. Com base nos pedidos realizados, é possível criar um livro de receitas personalizado para ver o quanto deve ser cozinhado em determinado dia. O ServiceWorks se integra ao Shopify e ao Square para colocar os pedidos na plataforma, para que o usuário jamais precise sair dela. Saiba mais sobre o ServiceWorks

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Um software exclusivo para qualquer empresa que tenha funcionários para distribuição de documentos em massa, como contas telefônicas.
O Courier Management System é um software muito bem avaliado. A Sagar Informatics Pvt. Ltd. desenvolveu um software de transporte baseado na internet para empresas domésticas, internacionais, de logística e software de gestão de transporte (TMS na sigla em inglês) para pequenas, médias e grandes empresas estabelecidas. Um software exclusivo para qualquer empresa que tenha funcionários para distribuição de documentos em massa, como contas telefônicas. Saiba mais sobre o Courier Management Software

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Full-featured software package created especially for Food Distribution and Processing businesses.
Food Connex is cloud-based software for food distributors and processors looking to improve productivity and profitability. Food Connex streamlines workflow, improves customer service, and reduces costly mistakes. Its easy QuickBooks integration and Order & Inventory Management tools improve order entry, fulfillment, pricing, invoicing, purchasing, scale, bar code and label generation, lot tracking and costing, and traceability with recall. Saiba mais sobre o Food Connex

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
ERP software for companies of all sizes and types that provides a complete solution to handle all of your business operations.
Traverse was developed by a company with more than 40 years of experience designing ERP solutions for businesses of all sizes and types - offering adaptable, scalable, and personalized software that grows with you as your business expands. Open Systems is continuously improving its services with new technologies to provide robust functionality to handle all your business operations - providing a total business solution. Saiba mais sobre o Traverse

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Provides a comprehensive Lot Traceability module to support the regulatory and compliance requirements.
Aptean Food & Beverage ERP JustFood Edition (formerly JustFood ERP) is a complete software solution for food processors and distributors powered by Microsoft Dynamics Business Central. Our solution is an ideal fit for companies that require functionality such as demand planning, sales forecasts, EDI, capacity planning, MRP, vendor performance management, warehouse management, logistics management, and quality auditing. Saiba mais sobre o JustFoodERP

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Scurri is a technology partner for online sellers & senders that knits together all the different parts of the delivery process.
Scurri is a technology partner for online sellers & senders that knits together all the different parts of the delivery process making it more efficient, effective, safe and reliable. Scurri has a wide range of carrier integrations across the UK and Europe and also all the leading eCommerce and warehouse platforms. Saiba mais sobre o Scurri

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Making your growth easier with office, plant & warehouse ERP software for food and meat processors with sales of $3M-$100M, 5+ users.
Built for food processors and distributors with 5+ users ($3M-$80M in sales), Minotaur offers an ERP system combining accounting (GL, AP, AR) with operations including order entry/invoicing, EDI, manufacturing, prod development, QC, inventory control, barcode labels, WMS. For small to mid-sized manufacturers who require lot traceability such as food, meat, beverage and ingredient processors, Minotaur helps you connect your office, plant, warehouse and mobile workers. Make your growth easier. Saiba mais sobre o Minotaur Business System

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Document management for food production quality assurance. Manage documents online, Email alerts, Supplier ratings, Complaint handling.
Introducing, Food Safety Plus Audit Software Suite, a revolutionary and vastly superior alternative to current Q.A. documentation and approved supplier management practices. Paper? Who needs paper? All of your reports will be saved on our cloud servers so you can access them without running to the filing cabinet or going down to the basement and digging through archives! Our mobile app will save you time, make you more productive and save you money! Saiba mais sobre o Gorriladox

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
An enterprise solution for distributors that improves operations, customer service, visibility, and profitability.
Built specifically for the needs of the evolving wholesale distribution industry, Distribution SX.e is a comprehensive enterprise solution that weaves innovation into core competencies to better serve customers, outpace the competition, and expand profitability. With SX.e, or our multi-tenant option CloudSuite Distribution, companies can optimize every facet of their operations—from sales, omni-channel engagement, inventory and warehouse management, to financials, value-add services, and more. Saiba mais sobre o Infor Distribution SX.e

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Inventory control, costing and accounting software designed for the wholesale distribution industry.
FreshByte Software is a Customer Service Organization that specializes in software for the Wholesale Distribution industry. Regardless of what products your company imports, manufactures, processes and/or distributes, with FreshByte Software, you can streamline your operations and internal controls, ensure 100% product traceability, and get 100%-accurate profitability and accounting in real time, every time. We offer 24/7 Support, Weekly Online Webinars, and Training. Saiba mais sobre o FreshByte Software

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Sales, Warehousing, and Accounting application for food distributors.
Sales, Warehousing, and Accounting application for food distributors.

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Software Integrated with QuickBooks that brings complete functionality to all small and medium food wholesalers and distributors.
With SR2Food, you will stay at the forefront of the food industry and ahead of your competitors. We deliver the latest, cutting-edge food distribution software technology priced well below other food software providers. Our food software product was designed specifically for food distribution businesses just like yours. We guarantee that you will receive a profit-enhancing product backed by a company that puts customer service above everything else. Saiba mais sobre o SR2Food

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
FlexiBake ERP bakery software is the best bakery software, designed by and built for the bakers that use it.
FlexiBake provides easy to use ERP bakery software for bakeries. With the FlexiBake bakery software, you can easily perform lot tracking, production planning, online order management and nutritional analysis. Our enterprise resource planning system is available anywhere through the Cloud and scales perfectly for large and small bakeries. Contact us for a demonstration or free trial of our bakery software to see how it can help your bakery grow! Saiba mais sobre o FlexiBake

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Routeique® offers distribution and delivery solutions to optimize your supply chain.
The Routeique® suite of end-to-end distribution tools can help save your food service operation money and time. With advanced route optimization and cold chain compliance technology, Routeique ensures your products get where they need to be, on time and in their ideal condition. Our cold chain software combines with Routeique sensor nodes to track the real-time temperature and humidity of all your refrigerated vehicles, saving you the hefty costs of product loss. Saiba mais sobre o Routeique

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Easily set up and manage your own online ordering and reservation system for your food business.
Generate a stunning website where you can accept online orders, QR orders, and reservations from any device. Manage everything online in real-time through our admin portal. We also have numerous in-depth features, including payment integrations and receipt printer integrations. Everything is carefully considered and designed to integrate and work easily for food businesses. There are regular updates to our system based on user feedback. Saiba mais sobre o CloudWaitress

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
B2B Order Management Solution for Wholesalers and Venues
Designed to benefit both the wholesale supplier and the venues they serve; - Deliver a seamless and simple ordering experience for your customers - Easily manage, and improve your payments and cash flow - Improve business relationships and performance through insights Our system is easy to implement and use, reliable, and backed by our support team. Saiba mais sobre o Ordermentum

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Plataforma de gestão de fábricas que melhora o rendimento, maximiza a produtividade e garante a conformidade dos fabricantes de bens de consumo embalados.
O SafetyChain é uma plataforma de gestão de fábricas criada especificamente para melhorar o rendimento, maximizar a produtividade e garantir os padrões de conformidade para instalações de alimentos e bebidas. O Compliance Manager oferece uma solução centralizada baseada na nuvem que torna a conformidade corporativa e de fornecedores mais rápida, fácil e eficaz. De auditorias e pontuação de instalações a portais e scorecards de fornecedores fáceis de usar, o SafetyChain oferece uma ferramenta única para otimizar processos e melhorar a conformidade do fornecedor. Saiba mais sobre o SafetyChain

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Troly is the simplest tool to connect your sales and open new channels. Sell in-person, online, subscriptions, and at wholesale, today.
Troly exists to help small producers of food and beverages improve sales and distribution. From e-Commerce to markets, subscriptions to wholesales. The platform enables producers to run a professional operation, while remaining in full control. Troly allows to access new channels and opportunities. Troly radically improves customer communications, product platement and segmentation. Troly manages warehouse inventory to reduce costs and optimize fulfilment. Saiba mais sobre o Subscribility

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Ready to use Billing software with complete inventory and accounts modules
Horizon ERP is a ready to use off the shelf product for small businesses. It handles billing , accounting and inventory management with ease. Making it a complete solution for your business. A Simple User interface aids in a faster learning curve. Its a robust platform that can handle many hundred thousand invoices per financial year. Upto twenty five thousand SKU's , customers and ledgers can be maintained and tracked simultaneously. Saiba mais sobre o Horizon ERP

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Software de contabilidade, vendas, compras, estoque, armazém e comércio eletrônico baseado na nuvem para distribuidores. Boa alternativa para o NetSuite.
Ideal para distribuidores com cinco a 50 usuários, o ADS Solutions Accolent ERP é um software para gestão de empresas de ponta a ponta e totalmente integrado para distribuidores e fabricantes leves. Recursos de contabilidade, vendas, compras, controle de estoque, gestão de armazém e comércio eletrônico baseados na nuvem e arquitetados na internet têm sua base em mais de 30 anos de experiência. Os preços de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) facilitam a adição de usuários conforme a empresa cresce. A interface intuitiva e moderna ajuda as empresas a serem implementadas rapidamente. Saiba mais sobre o Accolent ERP

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Produce Pro Software is an all-in-one ERP software providing innovative business and technology solutions for the perishables industry.
Produce Pro Software is an all-in-one ERP software providing innovative business and technology solutions for the produce and perishables industry. Since 1990, Produce Pro has been serving wholesalers, distributors, growers, packers, shippers, processors, foodservice, and terminal markets; leveraging cutting edge of traceability, powerful software solutions, and perishable food industry expertise and business consulting services. We specialize in companies needing 10+ users for the software. Saiba mais sobre o Produce Pro Software

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Fully integrated software solution for food processors and distributors.
Since 1988, Aspen Systems has been dedicated to serving the specialized needs of the Food Processing and Distribution Industry. Developer of ERP Canopy software designed specifically for the Food Industry, including Financial Management, Production Management, Data Capture / RF Scanning, Lot Control and Traceability, eCommerce (EDI & Web Based Customer Order Entry), Scaling and Bar Code Printing. Available only through Aspen direct sales. 100% Made and Supported in the USA. Saiba mais sobre o Canopy Enterprise Solution

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Streamlines all the fundamental elements a business requires such as accounts receivable, human resources, and quality management.
Streamlines the fundamental business processes including the often tricky tasks of inventory tracking, production control, vendor management, supply chain management, achieving regulatory compliance, quality management, and recalls. Based on Microsoft Dynamics NAV. eSoftware Professionals has over 20 years experience in accounting and business management software which is why they stand out as a Gold Certified Microsoft Partner. Saiba mais sobre o eFood

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Solução ERP na nuvem acessível e fácil de usar. O foco é o trabalho de campo, a distribuição e as empresas de serviços profissionais.
O Averiware é uma solução baseada na nuvem para ajudar a administrar melhor o seu negócio. Com o Averiware, é possível gerenciar todos os aspectos essenciais do negócio em um único local: vendas, estoque, contabilidade, RH e projetos, entre outros. O preço por usuário inclui acesso a: automação da força de vendas, atendimento ao cliente, cadeia de fornecimento, contabilidade financeira, gestão de projetos, recursos humanos, gestão de projetos e ponto de venda (PDV). Ideal para empresas com mais de cinco usuários, na área de serviços profissionais ou distribuição. Saiba mais sobre o Averiware

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
bcFood by Beck Consulting is a full ERP system that addresses the business needs of food manufacturers, processors, and distributors.
The result of more than 30 years of experience serving food manufacturers, processors, and distributors, bcFood is a fully-integrated solution designed specifically to support the unique needs of the food industry. Built on Microsoft Dynamics NAV, the best-selling ERP application in the world, bcFood offers quality control features, advanced notifications, workflow capabilities, recipe definition, grower accounting, trade management, license plating, mobile warehousing, and more. Saiba mais sobre o bcFood

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
The ASCTrac software suite manages complex supply chain operations of nearly any size in Food/Bev Distributor, Manufacturer, or 3PL.
ASCTrac software is a customizable suite of apps that allows you to implement an off-the-shelf Supply Chain solution designed for Food & Beverage operations. We offer solutions for Distribution, Manufacturing & Third-Party Logistics environments. The system supports full Lot traceability of raw materials and finished goods, expiration date management, random catch weights, multi-zone rules (i.e. dry goods, refrigerator, freezer, allergens, etc.) and more. Saiba mais sobre o ASCTrac WMS

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Client-tracking platform that provides address standardization through digital reporting and staff support.
Client-tracking platform that provides address standardization through digital reporting and staff support.

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
BFC offers complete traceability from raw materials at production through finished goods in the warehouse and scanning off the truck.
We offer software solutions designed specifically for Food Distribution, including our Warehouse Management System. We offer the Production Module, tracks raw materials into finished goods, Inbound Module, directs receiving, staging, putaway, and replenishment, Outbound Module, featuring TruckBuilder(r) which builds the truck and directs, by route, a custom pick path and pick methodology, and TRAX2, our scan off the truck system. Complete Traceability from Raw Material through Customer Delivery! Saiba mais sobre o Dakota Series

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
B2B Ecommerce, Order management, and Route Sales & Delivery solutions that connect directly to Quickbooks and other accounting systems.
Provider of B2B Ecommerce, Order Management & Route Sales-to-Delivery solutions that connect with Quickbooks, Sage and other ERP & Accounting systems. Customization, Implementation and Support for DSD route delivery systems & mobile inventory tracking with handheld devices, mobile printers & barcode scanners. Distribution and Order Solutions for: Food, Produce, Bakery, Beverage, Bottled Gas, Dairy, Ice, Snacks, First Aid, and many other industries! Saiba mais sobre o bMobile Route

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
OrderEZ delivers simple solutions to streamline common time sinks for F&B outlets and suppliers.
OrderEZ delivers simple solutions to streamline common time sinks for F&B outlets and suppliers ensuring greater efficiency and insight into costs, orders, inventory, and more delivered in real-time.

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Food-specific ERP solution with over 40 years of industry knowledge, guaranteed product quality, and food safety.
Since 1977, CSB-System has successfully provided integrated software solutions that allow food processing companies to efficiently orchestrate all aspects of their operations, dramatically increasing their profitability. From front office business intelligence, process control, and production planning, to QA/traceability and yield management, CSB has everything covered. Industry-specific solutions include Bread and Bakery, Delicatessen, Fish, Meat, Beverages, Dairy Products, and Confectionery. Saiba mais sobre o CSB-System

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
The FASCOR WMS empowers companies to drive costs from their warehouse operations, while increasing productivity and reducing errors.
FASCOR offers warehouse management systems (WMS) and transportation management software (TMS) (Small Parcel and LTL) for warehousing, distribution, and manufacturing companies. ERP agnostic, it's designed to control operational costs, improve inventory control, reduce labor requirements, and maximize accuracy. The FASCOR WMS enhances productivity, optimizes resource scheduling, and empowers you to deliver better customer service while tracking activities and data with real time visibility. Saiba mais sobre o FASCOR WMS

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Food service distribution tool that provides inventory accounting through, nightly backups, resource planning and more.
Food service distribution tool that provides inventory accounting through, nightly backups, resource planning and more.

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Habilite sua empresa como um todo e, ao mesmo tempo, maximize seu potencial comercial com o AFS ERP.
A solução AFS ERP é um sistema empresarial desenvolvido especificamente para as complexidades exclusivas dos distribuidores e processadores de alimentos e bebidas. Reduza custos e aumente as margens mínimas, maximize a produtividade da equipe, gerencie o estoque de maneira eficaz, cumpra as regulamentações de segurança alimentar e colabore com parceiros. O AFS ERP é uma boa opção para empresas com planos de crescimento de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o AFS ERP

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Canadian Computer Software specifically designed for buying, selling, inventory, and accounting in the fresh produce industry.
Software specifically designed and supported for buying, selling, inventory, accounting, security, management and traceability in the fresh produce industry, featuring costing after the cost and complete traceability. Canadian-made PICS (Produce Inventory Control System) and WebPICS (PICS on the Web) is a complete software solution for Wholesalers, Jobbers, Distributors, Brokers, Growers, Shippers, Packers, Third Party (cold) Storage, and other distributors of fresh produce, nuts, seeds, Saiba mais sobre o Produce Inventory Control System (PICS) Software

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Soluções de controle de estoque para os setores químico, farmacêutico, de OTC, cosméticos, aromatizantes, fragrâncias e alimentos.
O Mar-Kov é uma solução de controle de estoque para fabricantes baseados em processos, lotes e receitas/formulações. O Mar-Kov CMS oferece controle de estoque com código de barras, lotes eletrônicos e rastreabilidade para fabricantes nos seguintes setores: Produtos químicos Produtos farmacêuticos Aromatizantes e fragrâncias Tintas e revestimentos Alimentos e bebidas Entre em contato para receber uma demonstração. Saiba mais sobre o Mar-Kov Chemical Management System

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Software for creating labels for food products with ability to add allergen information, and a recipe builder.
Software for creating labels for food products with ability to add allergen information, and a recipe builder.

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns
Encompass Cloud provides software solutions for food and beverage distributors including RAS, WMS, Integrated Financials, and more.
Encompass Cloud provides comprehensive ERP SaaS solutions uniquely designed for distributors with products like warehouse management, sales execution, logistics, warehouse automation, retailer ordering tools, and more. Encompass features a collection of solutions that seamlessly connect the supply chain to drive business growth, improve operational efficiencies, leverage real-time data for better decision-making, unlock demand forecasting, and enhance team dynamics. Saiba mais sobre o Encompass Cloud

Recursos

  • Gestão de custos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Coleta e encaminhamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de armazéns