125 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Gestão de estoques de restaurantes simplificada. Saiba mais sobre o MarketMan
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros. Saiba mais sobre o MarketMan
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o cu...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
O When I Work agora é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas de serviço de alimentação agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples e gratuitas de planejamento do pessoal. O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work.
O When I Work agora é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas de serviço de alimentação agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3%, integrando o POS. Mais de 250.000 profissionais do setor de restaurantes usam o 7shifts para simplificar sua vida. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, c...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
O HotSchedules reduz os custos com alimentação e mão de obra, o tempo gasto em tarefas administrativas e a complexidade operacional.
O HotSchedules oferece uma plataforma operacional baseada na nuvem, além de soluções e serviços de suporte para os setores de hotelaria, varejo e restaurantes. O conjunto de produtos HotSchedules permite que proprietários e operadores escalem funcionários entre locais, acompanhem a hora e assistência, supervisionem o desempenho dos negócios e gerenciem as operações diárias. Com o aplicativo móvel nativo HotSchedules, os funcionários podem verificar horários, aceitar e recusar turnos e solicitar folgas, tudo no telefone celular.
O HotSchedules oferece uma plataforma operacional baseada na nuvem, além de soluções e serviços de suporte para os setores de hotelaria, varejo e restaurantes. O conjunto de produtos HotSchedules permi...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
O Jolt é um aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes de serviços de alimentação.
O Jolt é um software baseado em tablet usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, McDonald's e Buffalo Wild Wings. Proprietários e gerentes têm uma visão em tempo real das operações diárias a partir do celular. Os tablets nas lojas mantêm a equipe responsável e focada na tarefa. O Jolt inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por mensagem de texto, relógio de ponto e muito mais. Acreditado por milhares serviços de alimentação ao redor do mundo, o Jolt já ajudou os funcionários a concluir mais de 700 milhões de tarefas.
O Jolt é um software baseado em tablet usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, McDonald's e Buffalo Wild Wings. Proprietários e gerentes têm uma visão em tempo real das op...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Sistema de ponto de venda baseado na nuvem no qual 30.000 empresários confiam. Experimente gratuitamente por 30 dias.
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção.
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem ...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
A solução de software de ponto de venda baseada na nuvem pode ser usada com segurança em qualquer dispositivo, online ou offline. Conecta-se a complementos.
Projetado especificamente com a hotelaria em mente, o Kounta POS não compromete o varejo direto. É flexível para todos os tipos e tamanhos de negócios. Nos bastidores, há um banco de dados protegido por segurança com todos os dados mais valiosos. É o mesmo tipo de ferramentas de análise e geração de relatórios das grandes empresas para todas as lojas armazenadas em backup, enquanto tudo acontece. E roda em iPad, Android, Mac, PC ou mesmo hardware de ponto de serviço legado, um ponto de serviço móvel com todos os recursos, sempre disponível.
Projetado especificamente com a hotelaria em mente, o Kounta POS não compromete o varejo direto. É flexível para todos os tipos e tamanhos de negócios. Nos bastidores, há um banco de dados protegido po...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Sites e aplicativos de pedidos online para redes e franquias
Fornece um sistema de pedidos online para restaurantes, redes de lojas, comida para viagem, delicatessens, lanchonetes, cafés, lojas de conveniência e franquias.
Fornece um sistema de pedidos online para restaurantes, redes de lojas, comida para viagem, delicatessens, lanchonetes, cafés, lojas de conveniência e franquias....
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Solução baseada na nuvem para gestão da força de trabalho que permite às empresas agendar turnos de funcionários, acompanhar horas de trabalho, processar a folha de pagamento e muito mais.
Chegou a hora de acabar com o estresse da gestão de equipe horista. O Nowsta é uma plataforma abrangente de gestão da força de trabalho que centraliza agendamento, controle de horas e folha de pagamentos. Crie a programação em minutos, envie turnos abertos para a equipe instantaneamente via aplicativo móvel e observe as respostas acontecerem mais rapidamente do que nunca. Rastreie hora e assistência com precisão, seja notificado sobre atrasos ou ausências e importe os dados para o provedor de folha de pagamento com apenas alguns cliques. Cadastre-se e solicite uma demonstração.
Chegou a hora de acabar com o estresse da gestão de equipe horista. O Nowsta é uma plataforma abrangente de gestão da força de trabalho que centraliza agendamento, controle de horas e folha de pagament...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Plataforma baseada na nuvem que permite aos restaurantes melhorar os processos operacionais com gestão de tarefas, registro de desperdício de alimentos e muito mais.
Simplifique as operações do dia a dia. Economize tempo e dinheiro com registros de desperdício de alimentos, registros de temperatura de segurança alimentar, listas de verificação e muito mais. Um aplicativo baseado na nuvem para restaurantes e todas as outras empresas de serviço de alimentação. Acessível o suficiente para restaurantes independentes e eficaz o suficiente para grandes marcas empresariais. Melhore o fluxo de trabalho e a responsabilidade dos funcionários. SEM hardware caro. Geração de relatórios úteis e imediatos em um painel em todos os níveis da organização a partir de qualquer dispositivo ou computador.
Simplifique as operações do dia a dia. Economize tempo e dinheiro com registros de desperdício de alimentos, registros de temperatura de segurança alimentar, listas de verificação e muito mais. Um apli...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido, pedidos para levar para casa e para comer no caminho, feito para agilizar suas operações.
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido e para levar para casa que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa, tem um aplicativo de pedidos integrado para levar a comida para casa e para entregas e integra-se diretamente com o aplicativo de pedidos móveis Uber Eats.
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido e para levar para casa que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa, tem um aplicativo de pedidos integr...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Soluções de software online baseadas em serviços para ajudar proprietários e chefs de restaurantes a gerenciar todo o ciclo de vida das compras.
Atendendo às regiões de Nova York, DC e Miami, o ChefMod foi desenvolvido especificamente para donos de restaurantes independentes e é uma organização de compras para grupos de restaurantes nos Estados Unidos. O software fácil de usar e baseado na nuvem é combinado com serviços de gestão de contas e programas imbatíveis para criar uma solução profissional e personalizada para o seu negócio.
Atendendo às regiões de Nova York, DC e Miami, o ChefMod foi desenvolvido especificamente para donos de restaurantes independentes e é uma organização de compras para grupos de restaurantes nos Estados...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Amplie o gerenciamento do seu serviço de alimentação com um POS na nuvem baseado na Internet e no tablet. Desfrute de cobrança mais rápida, geração de relatórios detalhados e fácil gerenciamento de pedidos.
O software de gerenciamento de serviço de alimentação GOFRUGAL é um software equipado para capacitar as empresas de alimentos com o poder da tecnologia. Com gestão de buffet, anotação de pedidos e gestão de entregas, o software é uma solução completa. Mantenha o estoque atualizado, gerencie as operações da cozinha central e prepare pratos exclusivos com controle das receitas. Mantenha as contas das vendas diárias precisas e faça a declaração de imposto rapidamente. Junte-se a mais de mil empresas de alimentação geridas digitalmente. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias.
O software de gerenciamento de serviço de alimentação GOFRUGAL é um software equipado para capacitar as empresas de alimentos com o poder da tecnologia. Com gestão de buffet, anotação de pedidos e gest...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
A done for you franchise level system for new franchises and independent restaurant owners. Finally delegation with accountability!
Restaurant Systems Pro will easily provide a multiple ROI. There is a risk free 90 day money back guarantee. Comprehensive restaurant software for independent restaurant owners providing systems for the whole restaurant. Connects to many POS systems. RSP system provides more support than a franchisee will get from their franchiser. A spreadsheet can work but this is finally something you can delegate. RSP has multiple systems all connected and in one place. Unlimited users for your whole team.
Restaurant Systems Pro will easily provide a multiple ROI. There is a risk free 90 day money back guarantee. Comprehensive restaurant software for independent restaurant owners providing systems for t...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
O Restaurant365 é uma solução de contabilidade e back office baseada na nuvem para empresas de restaurantes com várias unidades.
O software de gerenciamento de restaurantes Restaurant365 é usado para gerenciar com eficiência as principais operações dos restaurantes. Experimente maior controle e visibilidade sobre os custos de alimentos e mão de obra, automatize tarefas de contabilidade tediosas e acesse a geração de relatórios eficazes. Os dados são acessados em tempo real em qualquer dispositivo por meio de avançadas integrações de POS e excelente suporte. O Restaurant365 é baseado na nuvem, para que suas informações estejam sempre ao seu alcance, tornando simples a contabilidade, o estoque, a programação e a contabilidade do final do mês.
O software de gerenciamento de restaurantes Restaurant365 é usado para gerenciar com eficiência as principais operações dos restaurantes. Experimente maior controle e visibilidade sobre os custos de al...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Simplifique as operações internas de restaurantes com aplicativos e ferramentas baseados na nuvem para geração de relatórios, estoque, agendamento e gestão de receitas culinárias.
PeachWorks, anteriormente WhenToManage, é um líder em soluções para o gerenciamento de operações internas de restaurantes. O sistema operacional de restaurante de última geração com uma série de aplicativos e ferramentas simplifica tudo, desde a geração de relatórios, a gestão de estoques, o planejamento do pessoal e inteligência POS até a gestão de receitas culinárias. Acesso a qualquer dispositivo, em qualquer lugar e baseado na nuvem, torna as tarefas diárias mais fáceis, mais simples e mais rápidas para todos, desde pequenos profissionais independentes até grandes grupos de restaurantes de franquia empresarial.
PeachWorks, anteriormente WhenToManage, é um líder em soluções para o gerenciamento de operações internas de restaurantes. O sistema operacional de restaurante de última geração com uma série de aplica...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Os chefs usam o BlueCart para fazer todos os pedidos em um só clique. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente esses pedidos.
O BlueCart agiliza e moderniza todo o processo de compras, de ponta a ponta, reduzindo erros e melhorando os resultados para restaurantes e fornecedores. Os chefs usam o BlueCart para gerenciar toda a parte interna do restaurante a partir de uma plataforma móvel e da internet com recursos como pedidos, gestão de estoques, orçamento e check-in. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente seus pedidos recebidos, gerenciar seus clientes e organizar suas entregas.
O BlueCart agiliza e moderniza todo o processo de compras, de ponta a ponta, reduzindo erros e melhorando os resultados para restaurantes e fornecedores. Os chefs usam o BlueCart para gerenciar toda a...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Administre seu restaurante como você sempre quis (mais rápido) com o Square for Restaurants. Ele foi desenvolvido para todos os setores do restaurante.
O Square for Restaurants chegou: plataforma integrada de software, hardware e pagamentos que simplifica todas as operações de restaurantes e bares. Fique atento às suas mesas personalizando o layout do seu estabelecimento com todas as seções necessárias. Do café da manhã ao almoço e especiais da estação, crie todos os cardápios de que você precisa e troque-os com um toque. Personalize praticamente tudo. Relatórios fáceis e rápidos para tudo. Experimente gratuitamente por 30 dias!
O Square for Restaurants chegou: plataforma integrada de software, hardware e pagamentos que simplifica todas as operações de restaurantes e bares. Fique atento às suas mesas personalizando o layout do...
Ordyx POS for restaurant and bars features inventory management, loyalty programs, and is compatible with iOS, Windows, and Android.
Ordyx POS is a state of the art hybrid point of sale system for restaurants of all sizes. With Ordyx, you can manage your restaurant from anywhere in the world with an internet connection. As manager, you can know exactly what is happening in the restaurant in terms of everything from open orders to current inventory levels. You can even approve voids or comps via your smartphone and/or receive alert text messages to you phone when selected events occur at the stores.
Ordyx POS is a state of the art hybrid point of sale system for restaurants of all sizes. With Ordyx, you can manage your restaurant from anywhere in the world with an internet connection. As manager, ...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Software de ponto de venda para iPad baseado na nuvem que ajuda varejistas de A&B a aprimorar a eficiência dos negócios e a otimizar a experiência do cliente.
O Slurp é um software de ponto de venda para iPad baseado na nuvem, adequado para restaurantes e cafeterias de pequeno e médio porte. POS simples e intuitivo para ajudar a expandir seus negócios de A&B para novas alturas. Receba pedidos com mais rapidez, venda mais rápido, treine os funcionários com mais facilidade e rastreie dados de vendas precisos. Os clientes adoram os dados de vendas fáceis de entender do Slurp. Os comerciantes podem fazer ajustes e atender os clientes adequadamente, servindo-lhes o que eles mais gostam. Inscreva-se para uma demonstração gratuita hoje!
O Slurp é um software de ponto de venda para iPad baseado na nuvem, adequado para restaurantes e cafeterias de pequeno e médio porte. POS simples e intuitivo para ajudar a expandir seus negócios de A&B...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
MarginEdge is the only restaurant management platform to remove data entry while giving restaurants deep insights into daily operations
MarginEdge is the only solution to offer restaurant operators a platform to process their invoices digitally plus integrate with their POS system, to bring paperless efficiency to their back-of-house operations. For multi-unit operators and independents alike, MarginEdge radically streamlines key activities, like invoice entry and vendor bill payment, while providing powerful tools for live budget and cost-tracking, inventory and recipe management, and online ordering. By simply taking pictures.
MarginEdge is the only solution to offer restaurant operators a platform to process their invoices digitally plus integrate with their POS system, to bring paperless efficiency to their back-of-house o...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
EGS CALCMENU is our smart culinary management solution for commercial kitchens designed to help you focus on whats important - the food
Work better, faster and smarter with EGS CALCMENU, your recipe for success. Our intelligent culinary management software is designed to simplify recipe management, allowing you to encode and store all your recipes in one place and choose to share them with other sites and locations. It also makes it easy for you to accurately analyze nutritional information and allergens for all your dishes and instantly calculate and track your costs when creating recipes and track your profit margins.
Work better, faster and smarter with EGS CALCMENU, your recipe for success. Our intelligent culinary management software is designed to simplify recipe management, allowing you to encode and store all ...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Gerencie custos de receitas, cumpra a legislação de rotulagem de alimentos, crie procedimentos operacionais padrão (POP) e forneça informações sobre alergênicos e nutrição aos clientes.
Nutritics Foodservice – usado por hotéis, serviços de buffet, restaurantes e fabricantes de alimentos para gerenciar custos de receitas, cumprir a legislação de rotulagem de alimentos, criar procedimentos operacionais padrão (POP) e fornecer informações sobre alergênicos e nutrição aos clientes.
Nutritics Foodservice – usado por hotéis, serviços de buffet, restaurantes e fabricantes de alimentos para gerenciar custos de receitas, cumprir a legislação de rotulagem de alimentos, criar procedimen...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Agende e comunique-se facilmente com sua equipe de eventos por meio de mensagens e e-mail. Economize tempo na programação, mantendo todos seguros.
O Event Staff App é um software de agendamento de equipe compatível com dispositivos móveis para empresas do setor de eventos. Automatiza a maior parte do trabalho, desde descobrir a disponibilidade da equipe até comunicação com a equipe usando mensagens de texto e e-mail. Os principais recursos incluem formação rápida da equipe, comunicação eficaz, páginas detalhadas de eventos e gestão de participantes. Uma nova funcionalidade desenvolvida em resposta à pandemia atual são as questões de turnos de trabalho com relação aos exames de saúde para os regulamentos da COVID-19.
O Event Staff App é um software de agendamento de equipe compatível com dispositivos móveis para empresas do setor de eventos. Automatiza a maior parte do trabalho, desde descobrir a disponibilidade da...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
ERP software for companies of all sizes and types that provides a complete solution to handle all of your business operations.
Traverse was developed by a company with more than 40 years of experience designing ERP solutions for businesses of all sizes and types - offering adaptable, scalable, and personalized software that grows with you as your business expands. Open Systems is continuously improving its services with new technologies to provide robust functionality to handle all your business operations - providing a total business solution.
Traverse was developed by a company with more than 40 years of experience designing ERP solutions for businesses of all sizes and types - offering adaptable, scalable, and personalized software that gr...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Oracle MICROS Simphony POS fits every restaurant size & format: casual, quick service, independent, franchises, pubs, stadiums & more.
Oracle MICROS Simphony POS is built for the food and beverage industry, and designed to make your business more efficient. Our cloud-based POS connects every aspect of your operations so you can easily manage online orders, kitchen ops, inventory and menus, delivery, loyalty and more. Real-time analytics are included so you always have a pulse on sales, costs, and staff performance. Simphony's open API & extensive cloud marketplace gives you unlimited flexibility, agility and scale.
Oracle MICROS Simphony POS is built for the food and beverage industry, and designed to make your business more efficient. Our cloud-based POS connects every aspect of your operations so you can easily...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
CrunchTime is the back office food & labor operations solution for multi-unit restaurants.
CrunchTime is the leading back office restaurant management platform for multi-unit operators. Our mission is to provide exceptional technology tools and solutions to help our customers reduce their food & beverage costs and optimize their labor and workforce efficiencies.
CrunchTime is the leading back office restaurant management platform for multi-unit operators. Our mission is to provide exceptional technology tools and solutions to help our customers reduce their ...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Provides a comprehensive Lot Traceability module to support the regulatory and compliance requirements.
JustFood ERP is a complete software solution for food processors and distributors powered by Microsoft Business Central. Our solution is an ideal fit for companies that require functionality such as demand planning, sales forecasts, EDI, capacity planning, MRP, vendor performance management, warehouse management, logistics management, and quality auditing.
JustFood ERP is a complete software solution for food processors and distributors powered by Microsoft Business Central. Our solution is an ideal fit for companies that require functionality such as de...
Inventory control, costing and accounting software designed for the wholesale distribution industry.
FreshByte Software is a Customer Service Organization that specializes in software for the Wholesale Distribution industry. Regardless of what products your company imports, manufactures, processes and/or distributes, with FreshByte Software, you can streamline your operations and internal controls, ensure 100% product traceability, and get 100%-accurate profitability and accounting in real time, every time. We offer 24/7 Support, Weekly Online Webinars, and Training.
FreshByte Software is a Customer Service Organization that specializes in software for the Wholesale Distribution industry. Regardless of what products your company imports, manufactures, processes and...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Crie receitas passo a passo, exiba menus nas telas da cozinha, importe ingredientes para rastreamento de alergênicos, calcule o custo de alimentos e muito mais.
Comece hoje a gerenciar com eficiência as operações de back-of-house de uma empresa de serviço de alimentação. Crie receitas passo a passo, exiba menus nas telas da cozinha, importe ingredientes para rastreamento de alergênicos, calcule o custo de alimentos e muito mais. APICBASE oferece uma ampla gama de recursos para gerenciar os negócios, tenha você uma ou diversas lojas.
Comece hoje a gerenciar com eficiência as operações de back-of-house de uma empresa de serviço de alimentação. Crie receitas passo a passo, exiba menus nas telas da cozinha, importe ingredientes para r...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Permita que os clientes façam pedidos diretamente do site.
Permita que os clientes façam pedidos diretamente do site: com uma plataforma de pedidos online própria, os clientes podem fazer pedidos diretamente no site, em vez de agregadores de terceiros e você não precisa pagar nenhuma comissão em todos os pedidos. O Ace também é compatível com integrações perfeitas com sistemas de CRM e gestão de fidelidade para permitir uma melhor gestão de dados e clientes.
Permita que os clientes façam pedidos diretamente do site: com uma plataforma de pedidos online própria, os clientes podem fazer pedidos diretamente no site, em vez de agregadores de terceiros e você n...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
FoodCo is designed to successfully handle all aspects of food service operations and maximize your profits!
FoodCo is a professional food cost accounting software designed to pinpoint where revenue is being lost, maximize profits, and systematically gain control of your food service operation. With a focus on back office inventory, menu development, forecasting and production management, it's an across-the-board solution to potential profits being lost daily by your business. The software provides broad based integration to suppliers, POS and accounting packages. Contact us today to learn more!
FoodCo is a professional food cost accounting software designed to pinpoint where revenue is being lost, maximize profits, and systematically gain control of your food service operation. With a focus o...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Nutrition data should be easy to access and understand. Our Nutrition software will help you do that for your customers and much more.
Manage your brand's nutrition and allergen information on a web-based platform that instantly updates your website with the most up to date information. You can store all of your spec sheets along with each item and set up alerts to assure all data is correct. The Syndigo platform is scalable from a small restaurant chain, to food manufacturers all the way to large worldwide restaurant chains. Contact us for a free trial.
Manage your brand's nutrition and allergen information on a web-based platform that instantly updates your website with the most up to date information. You can store all of your spec sheets along with...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Master operations with real-time inventory and food costing, empowering business intelligence, and a platform that scales with you.
Put your kitchen on autopilot. Galley helps you master day-to-day operations with real-time inventory and food costing, empowering business intelligence, and a platform that scales with you.
Put your kitchen on autopilot. Galley helps you master day-to-day operations with real-time inventory and food costing, empowering business intelligence, and a platform that scales with you....
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Aplicativo na internet para dispositivos móveis moderno e intuitivo para chefs, que lida com as tarefas tediosas normalmente feitas com planilhas, caneta e papel.
O Parsley é um aplicativo na internet moderno e intuitivo para dispositivos móveis que lida com o cálculo de custos e escala de receitas, fornece informações nutricionais, gera listas de preparação, calcula níveis parciais, faz e rastreia pedidos e gerencia o estoque, liberando os chefs para se concentrarem na comida e na satisfação do cliente. O Parsley economiza de cinco a 10 horas por semana para os chefs, reduz o custo dos alimentos em cinco a 18% e melhora a satisfação do cliente e a receita do restaurante.
O Parsley é um aplicativo na internet moderno e intuitivo para dispositivos móveis que lida com o cálculo de custos e escala de receitas, fornece informações nutricionais, gera listas de preparação, ca...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Cloud-based restaurant management software, recipe costing, inventory control, vendor pricing comparison, and integrated point of sale.
You need the right tools to manage your operations in an organized manner. Information must be at your finger tips to make operational decisions on the fly. Recipe Costing Software is a restaurant management platform that is powerful and easy to use. Most importantly, were not going to over charge you. Weve been in the restaurant business and we know that every penny counts.
You need the right tools to manage your operations in an organized manner. Information must be at your finger tips to make operational decisions on the fly. Recipe Costing Software is a restaurant mana...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Ready to use Billing software with complete inventory and accounts modules
Horizon ERP is a ready to use off the shelf product for small businesses. It handles billing , accounting and inventory management with ease. Making it a complete solution for your business. A Simple User interface aids in a faster learning curve. Its a robust platform that can handle many hundred thousand invoices per financial year. Upto twenty five thousand SKU's , customers and ledgers can be maintained and tracked simultaneously.
Horizon ERP is a ready to use off the shelf product for small businesses. It handles billing , accounting and inventory management with ease. Making it a complete solution for your business. A Simple U...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
The dedicated ecommerce platform for growing meal prep services. Freeing up owners' time since 2016.
Trusted by companies all across the US since 2016, we're dedicated to providing the best, most flexible ecommerce solution for meal prep services. Free up your time by removing manual or repetitive tasks. Take orders, issue discounts, manage customers, sell recurring subscriptions, prep with auto-totaled meals & ingredients, print labels, track deliveries, and more: all from a convenient, custom dashboard. Personalized onboarding with initial data import included with every signup.
Trusted by companies all across the US since 2016, we're dedicated to providing the best, most flexible ecommerce solution for meal prep services. Free up your time by removing manual or repetitive ta...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Recipe/Formula costing and nutrition analysis solution for restaurants, bakeries and food manufacturers.
Recipe/Formula costing and nutrition analysis solution for restaurants, bakeries and food manufacturers.
Recipe/Formula costing and nutrition analysis solution for restaurants, bakeries and food manufacturers....
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
A global ERP software solution designed specifically for the food manufacturing industry and other related industries.
A global ERP software solution designed specifically for the food manufacturing industry and other related industries. FlexiBake is currently in use in 15 countries and on 5 continents. It is a modular, multi-user system allowing for low cost entry and future expansion as business requirements change and budgets permit. FlexiBake makes it possible for small to mid-size food manufacturers to have level of control that until now was only enjoyed by large organizations.
A global ERP software solution designed specifically for the food manufacturing industry and other related industries. FlexiBake is currently in use in 15 countries and on 5 continents. It is a modular...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Web-based solution that provides school accounting through online payments, cash management, payment processing and more.
Web-based solution that provides school accounting through online payments, cash management, payment processing and more.
Web-based solution that provides school accounting through online payments, cash management, payment processing and more....
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
The best all-in-one, back-of-house platform for multi-unit restaurants, to manage inventory, scheduling, ops, HR, food safety and more!
SynergySuite gives multi-unit restaurants the insight and tools they need to manage the back office. Our cloud-based, mobile-first platform simplifies back-of-house management for brands like Tropical Smoothie Cafe, Beef OBradys and Costa Vida. SynergySuite customers save an average of 4-6% on food and labor costs, using SynergySuites streamlined modules for inventory, purchasing, recipe costing, food safety, scheduling, cash management, human resources and business intelligence.
SynergySuite gives multi-unit restaurants the insight and tools they need to manage the back office. Our cloud-based, mobile-first platform simplifies back-of-house management for brands like Tropical ...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Recipe, menu design and POS software with costing, inventory and nutritional analysis for senior living, healthcare & related markets.
MealSuite is dedicated to satisfaction and safety at the point of meal service. Our software simplifies recipe design, menus, nutritional analysis, costing, inventory, resident & patient management, allergens, diets and preferences. MealSuite is fully integrated, supporting operations from store room to kitchen management right out to the point of service with electronic display boards, menus, tablet ordering, and POS solutions. We focus on food distributors and food management firms.
MealSuite is dedicated to satisfaction and safety at the point of meal service. Our software simplifies recipe design, menus, nutritional analysis, costing, inventory, resident & patient management, a...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
bcFood by Beck Consulting is a full ERP system that addresses the business needs of food manufacturers, processors, and distributors.
The result of more than 30 years of experience serving food manufacturers, processors, and distributors, bcFood is a fully-integrated solution designed specifically to support the unique needs of the food industry. Built on Microsoft Dynamics NAV, the best-selling ERP application in the world, bcFood offers quality control features, advanced notifications, workflow capabilities, recipe definition, grower accounting, trade management, license plating, mobile warehousing, and more.
The result of more than 30 years of experience serving food manufacturers, processors, and distributors, bcFood is a fully-integrated solution designed specifically to support the unique needs of the f...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Aplicativo da Internet para gestão de pessoal e agendamento de turnos em tempo real.
O TeamUltim é um aplicativo da Internet para gestão de pessoal e agendamento de turnos que atende às necessidades de pequenas e médias empresas de varejo, serviço de buffet, esporte, hotelaria e serviços profissionais. Programe turnos, gerencie folgas e ausências remuneradas, deixe a equipe trocar de turno e conte com uma geração de relatórios sobre tudo isso com o TeamUltim.
O TeamUltim é um aplicativo da Internet para gestão de pessoal e agendamento de turnos que atende às necessidades de pequenas e médias empresas de varejo, serviço de buffet, esporte, hotelaria e serviç...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Inkling drives labor efficiency with a mobile-first enablement platform for deskless workforces.
Inkling is a mobile-first enablement platform for deskless workers. Secure and scalable, Inkling connects distributed workforces via mobile for an upgrade to both labor productivity and the customer experience. Inkling improves coordination, efficiency, and execution at every level with group messaging and task management for field employees and managers, real-time notices and instructions from headquarters, and instant feedback on status and issues.
Inkling is a mobile-first enablement platform for deskless workers. Secure and scalable, Inkling connects distributed workforces via mobile for an upgrade to both labor productivity and the customer ex...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Ideal for foodservice operations, it is a cloud-based tool that helps businesses manage costs, track inventory, monitor sales & more.
Ideal for foodservice operations, it is a cloud-based tool that helps businesses manage costs, track inventory, monitor sales & more.
Ideal for foodservice operations, it is a cloud-based tool that helps businesses manage costs, track inventory, monitor sales & more....
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Manage student accounts effortlessly - open and close accounts, accept pre-payments, update eligibility status.
Manage student accounts effortlessly - open and close accounts, accept pre-payments, update eligibility status.
Manage student accounts effortlessly - open and close accounts, accept pre-payments, update eligibility status....
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Software to automate all aspects of your field inspections, audit and safety reviews.
Pervidi is the leading Safety Inspection Management Software with thousands of users and unique features. Our customers include NASA, Canadian Forces, GE, Kraft, Lafarge, AercelorMittal, ABB, Smithfield, AES, Seadrill, Canadian Dairy Farmers, and many others. First released in 1999, Pervidi is offered both as an in-house solution (installed on your computer or server) and as a service (Cloud). Contact us for a free demonstration of Pervidi. We guarantee that you will be impressed!
Pervidi is the leading Safety Inspection Management Software with thousands of users and unique features. Our customers include NASA, Canadian Forces, GE, Kraft, Lafarge, AercelorMittal, ABB, Smithfiel...
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas
Cloud-based POS software that assists restaurants with customer account creation, order management and inventory tracking.
Cloud-based POS software that assists restaurants with customer account creation, order management and inventory tracking.
Cloud-based POS software that assists restaurants with customer account creation, order management and inventory tracking....
  • Para refeitórios
  • Gestão de estoques
  • Cálculo de custos
  • Escolas
  • Organização de receitas
  • Para instalações médicas