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Gestão de estoques de restaurantes simplificada. Saiba mais sobre o Marketman
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros. Saiba mais sobre o Marketman
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Obtenha painéis de menus digitais visualmente atraentes nas telas de TV em segundos e interaja com os clientes. Faça vendas cruzadas e casadas dos itens do menu. Saiba mais sobre o Yodeck
O Yodeck facilita a instalação de menus digitais nas telas de TV em apenas alguns segundos. Interaja com os clientes usando fotos e vídeos dos destaques para fazer vendas cruzadas e casadas dos itens do menu. Arraste e solte arquivos de mídia no aplicativo ou use os modelos gratuitos de layout do painel de menu projetados profissionalmente. Eles são personalizáveis para serem incorporados a uma marca própria. Gerencie telas entre locais remotamente. Obtenha sinalização digital profissional e fácil de usar por um preço imbatível com o Yodeck. Saiba mais sobre o Yodeck
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Aumente o número de clientes com e sem reserva. Saiba mais sobre o ReviewPro for Restaurants
Gerencie de forma proativa a reputação online dos seus restaurantes com esta solução baseada na nuvem. Acompanhe, compare e analise avaliações de toda a Internet social, aumente o volume de avaliações e as classificações e melhore a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o ReviewPro for Restaurants
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A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples de planejamento do pessoal. O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work. O preço é a partir de US$ 1,50/usuário/mês.
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O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Para simplificar a vida do restaurante - comece gratuitamente!
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes de restaurantes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3% com dados de POS integrados. Mais de 10.000 restaurantes usam o 7shifts para simplificar a gestão. Comece sua avaliação gratuita hoje!
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Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais.
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Deputy: escale funcionários, controle hora e assistência, gerencie licenças, exporte quadros de horários para a folha de pagamento com um clique e mantenha a conformidade facilmente.
O Deputy é uma ferramenta de gestão de quadro de funcionários multipremiada. Com o Deputy, é possível preparar os horários da equipe em minutos e depois publicá-los para a equipe com um clique, gerenciar facilmente as licenças de funcionários, controlar hora e assistência e sincronizar os quadros de horários com a folha de pagamento sem problemas. O Deputy integra-se a mais de 300 fornecedores líderes de POS e folha de pagamento para obter confiança de ponta a ponta. Aplicativos gratuitos para iOS e Android significam que é possível gerenciar os negócios de qualquer lugar. Comece uma avaliação gratuita hoje!
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O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat.
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O PDV do CAKE foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas dos restaurantes. Uma solução simples, intuitiva e econômica.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico. Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads, que controla o fluxo de tráfego, além de uma tela privada para que os clientes façam pagamentos, deem gorjetas e assinem. Impulsione o ponto de serviço do restaurante à la carte com perfil avançado dos clientes e atualização automática do status das mesas. O CAKE POS agiliza as tarefas diárias dos restaurantes.
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O HotSchedules reduz os custos com alimentação e mão de obra, o tempo gasto em tarefas administrativas e a complexidade operacional.
O HotSchedules oferece uma plataforma operacional baseada na nuvem, além de soluções e serviços de suporte para os setores de hotelaria, varejo e restaurantes. O conjunto de produtos HotSchedules permite que proprietários e operadores escalem funcionários entre locais, acompanhem a hora e assistência, supervisionem o desempenho dos negócios e gerenciem as operações diárias. Com o aplicativo móvel nativo HotSchedules, os funcionários podem verificar horários, aceitar e recusar turnos e solicitar folgas, tudo no telefone celular.
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Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento.
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O TouchBistro foi projetado para atender às necessidades exclusivas e demandas específicas do setor de restaurantes.
O TouchBistro foi projetado para atender às necessidades exclusivas e demandas específicas do setor de restaurantes e ajuda a gerenciar todas as áreas principais do restaurante, desde o cardápio e o estoque, até a mão de obra e a geração de relatórios. Os restaurantes compram o TouchBistro porque desejam um ponto de serviço que possa ajudar a aumentar as vendas, melhorar o atendimento ao cliente e informar as decisões de negócios. O TouchBistro vem com suporte especializado sem interrupção de antigos garçons, gerentes e proprietários.
O TouchBistro foi projetado para atender às necessidades exclusivas e demandas específicas do setor de restaurantes e ajuda a gerenciar todas as áreas principais do restaurante, desde o cardápio e o...

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Software de gestão de reservas online com acesso direto a mais de 97 milhões de usuários no Yelp.
Software de gestão de reservas de restaurantes com acesso direto a mais de 97 milhões de usuários no Yelp. Os recursos incluem reservas online, clientes ocasionais, gestão de lista de espera, emissão de ingressos pré-pagos, atribuição de mesa em espera e SMS direto para os clientes. Sem taxas de cobertura.
Software de gestão de reservas de restaurantes com acesso direto a mais de 97 milhões de usuários no Yelp. Os recursos incluem reservas online, clientes ocasionais, gestão de lista de espera, emissão...

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O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS. Desenvolvido especificamente para serviços de alimentação, o Toast é extremamente fácil de usar. Os clientes do Toast podem facilmente atender a pedidos, atualizar menus online e internos, além de gerenciar as folhas de pagamento dos colaboradores. Com pedidos online, geração de relatórios avançados em tempo real e programas de fidelidade integrados, o Toast elimina a necessidade de conciliar vários fornecedores e reduz drasticamente os custos.
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS. Desenvolvido especificamente para serviços de alimentação, o Toast é extremamente fácil de usar. Os clientes do Toast podem facilmente...

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O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção.
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que...

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Ponto de serviço para restaurantes, bares e cafés. Sistema completo de gerenciamento de restaurantes e bares.
O Upserve POS é um dos pontos de serviço líderes do setor, usado por milhares de restaurantes para proporcionar um atendimento excepcional. Projetado especificamente por profissionais do setor de restaurantes, o Upserve mescla uma interface fácil de usar com recursos avançados de ponto de serviço para modernizar e otimizar as operações do restaurante. Combinado com o Upserve HQ e o Upserve Payments, o Upserve POS oferece uma das soluções mais avançadas de gerenciamento de ponto de serviço e restaurante do setor, criada especificamente para melhorar a experiência dos clientes.
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O Jolt é um aplicativo usado para gerenciar operações diárias e funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes de restaurantes.
O Jolt é um software baseado em tablet usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, McDonald's e Buffalo Wild Wings. Proprietários e gerentes têm uma visão em tempo real das operações diárias a partir do celular. Os tablets nas lojas mantêm a equipe responsável e focada na tarefa. O Jolt inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por mensagem de texto, relógio de ponto e muito mais. Acreditado por milhares de restaurantes ao redor do mundo, o Jolt já ajudou mais de 300 mil usuários a concluir mais de 700 milhões de tarefas.
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A Square Online Store permite que vendedores de pequeno e médio porte expandam seus negócios com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas.
A Square Online Store permite que os vendedores ampliem seus negócios pessoalmente e online, com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas, incluindo venda, envio, retirada na loja e muito mais pelo Instagram. A integração automática com o Square for Retail e o Square for Restaurants sincroniza perfeitamente o estoque, itens, pedidos e diretório de clientes para que os vendedores evitem a reconciliação e a venda excessiva de estoque manualmente.
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ERP facilitado para os restaurantes planejarem a produção com base em pedidos, reduzindo o desperdício do estoque e os furtos.
O software de gestão de restaurantes GOFRUGAL gerencia faturamento, rastreamento de estoques, gerenciamento de receitas, anotação de pedidos de cozinha, contabilidade gratuita, layout de mesas, gerenciamento de pedidos por chamadas e mais com soluções de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções na nuvem. A presença tecnológica da empresa cresceu e beneficia mais de 2.500 restaurantes em mais de 60 países. O principal foco é oferecer uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais.
O software de gestão de restaurantes GOFRUGAL gerencia faturamento, rastreamento de estoques, gerenciamento de receitas, anotação de pedidos de cozinha, contabilidade gratuita, layout de mesas,...

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A LS Retail oferece uma solução de comércio unificada para gerenciar as operações comerciais com eficiência, desde a matriz até terminais de ponto de serviço.
A LS Retail oferece um sistema de gestão de varejo unificado, oferecendo todas as funcionalidades necessárias para gerenciar qualquer negócio com eficiência, desde a matriz até terminais POS. Os terminais POS são fáceis de configurar e usar e são compatíveis com teclados e telas sensíveis ao toque. O sistema permite acompanhar as vendas, os níveis de estoque e a produtividade em tempo real em todos os canais de vendas: lojas físicas, plataforma de comércio eletrônico e aplicativo móvel; supervisionar os indicadores-chave de desempenho (KPIs), gerenciar o estoque com facilidade e muito mais.
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Craftable significantly lowers food, beverage, and labor costs by combining your vendor purchases with sales.
Craftable significantly lowers food, beverage, and labor costs by combining your vendor purchases with sales. We serve hospitality groups by simplifying ordering, payments, inventory management, electronic invoicing, and recipe and menu costing while reducing back-office labor hours. Our cloud-based platform is available to use on any device- desktop, tablet, or mobile phone. Craftable serves single-site locations to multi-unit enterprise. We work with groups of all sizes.
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SpotOn Restaurant is the lightning-fast POS, designed by people who know restaurants for people who run restaurants
SpotOn Restaurant is the lightning-fast POS system your business deserves, designed by people who know restaurants for people who run restaurants. Our team of experts will work closely with you to build a POS system to your unique requirements, so you can focus on whats important-creating an amazing experience for your customers. Our hardware is robust and reliable, ready for the demands of a hard-working environment.
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A solução de software de ponto de venda baseada na nuvem pode ser usada com segurança em qualquer dispositivo, online ou offline. Conecta-se a complementos.
Projetado especificamente com a hotelaria em mente, o Kounta POS não compromete o varejo direto. É flexível para todos os tipos e tamanhos de negócios. Nos bastidores, há um banco de dados protegido por segurança com todos os dados mais valiosos. É o mesmo tipo de ferramentas de análise e geração de relatórios das grandes empresas para todas as lojas armazenadas em backup, enquanto tudo acontece. E roda em iPad, Android, Mac, PC ou mesmo hardware de ponto de serviço legado, um ponto de serviço móvel com todos os recursos, sempre disponível.
Projetado especificamente com a hotelaria em mente, o Kounta POS não compromete o varejo direto. É flexível para todos os tipos e tamanhos de negócios. Nos bastidores, há um banco de dados protegido...

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Sites e aplicativos de pedidos online para redes e franquias
Fornece um sistema de pedidos online para restaurantes, redes de lojas, comida para viagem, delicatessens, lanchonetes, cafés, lojas de conveniência e franquias.
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Solução baseada na internet para hora e assistência, planejamento do pessoal, comunicação em equipe e muito mais. Comece a usar gratuitamente.
Os proprietários de uma franquia de restaurantes com vários locais estavam procurando uma solução para gerenciar os funcionários. Após inúmeras pesquisas na internet, eles não conseguiram encontrar a solução que desejavam para uma plataforma completa de hora e assistência, planejamento do pessoal e comunicação em equipe. Eles decidiram criar seu próprio sistema completo, implementando algumas de suas práticas comerciais mais bem-sucedidas que renderam uma taxa de rotatividade de funcionários bem abaixo da média em um setor de alta rotatividade. Comece a usar gratuitamente.
Os proprietários de uma franquia de restaurantes com vários locais estavam procurando uma solução para gerenciar os funcionários. Após inúmeras pesquisas na internet, eles não conseguiram encontrar a...

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O eZee BurrP! é um software de POS intuitivo e totalmente integrado, adequado para restaurantes, bares, casas noturnas e muito mais.
eZee BurrP! — Um software de POS intuitivo e totalmente integrado, adequado para restaurantes, bares, boates, restaurantes de serviço rápido, entregas e outras operações. Uma abordagem simples, facilidade de uso e confiabilidade tornam o eZee BurrP! um ótimo sistema para as necessidades de POS. Seja um único restaurante ou uma rede nacional, conte com a simplicidade no gerenciamento de restaurantes. O eZee BurrP! funciona em tela sensível ao toque e em desktops.
eZee BurrP! — Um software de POS intuitivo e totalmente integrado, adequado para restaurantes, bares, boates, restaurantes de serviço rápido, entregas e outras operações. Uma abordagem simples,...

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O POS móvel para iPad e a plataforma de gerenciamento com todos os recursos do Lavu foram projetados especificamente para otimizar as operações dos restaurantes.
A plataforma intuitiva e móvel de gerenciamento de restaurantes e POS Lavu foi projetada especificamente para pequenos e médios estabelecimentos de alimentos e bebidas com 1 a 3 unidades. A mobilidade e a facilidade de uso do Lavu ajudam a otimizar as operações, aumentar a receita e agradar os clientes. Oferecendo processamento interno de pagamentos, pedidos online, geração de relatórios detalhados, programas de fidelidade, gerenciamento de mão de obra, gestão de estoques e muito mais, o Lavu economiza tempo e dinheiro, atendendo a todas as necessidades de gerenciamento e POS.
A plataforma intuitiva e móvel de gerenciamento de restaurantes e POS Lavu foi projetada especificamente para pequenos e médios estabelecimentos de alimentos e bebidas com 1 a 3 unidades. A mobilidade...

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O Harbortouch fornece sistemas de ponto de venda para os setores de hotelaria e varejo. Informe-se sobre o programa de POS GRÁTIS.
O ponto de venda Harbortouch revoluciona negócios sem gastar muito. Por que pagar milhares de dólares antecipadamente por um sistema de POS que você não tem certeza se atenderá às suas necessidades? Em vez disso, aproveite a avaliação gratuita de 30 dias do Harbortouch e faça um test drive do POS. E não se esqueça de perguntar sobre o programa gratuito de POS: seu fluxo de caixa vai agradecer. O Harbortouch oferece garantia vitalícia para o equipamento, instalação e treinamento no local e suporte técnico sem interrupção.
O ponto de venda Harbortouch revoluciona negócios sem gastar muito. Por que pagar milhares de dólares antecipadamente por um sistema de POS que você não tem certeza se atenderá às suas necessidades?...

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Plataforma baseada na nuvem que permite aos restaurantes melhorar os processos operacionais com gestão de tarefas, registro de desperdício de alimentos e muito mais.
Simplifique as operações do dia a dia. Economize tempo e dinheiro com registros de desperdício de alimentos, registros de temperatura de segurança alimentar, listas de verificação e muito mais. Um aplicativo baseado na nuvem para restaurantes e todas as outras empresas de serviço de alimentação. Acessível o suficiente para restaurantes independentes e eficaz o suficiente para grandes marcas empresariais. Melhore o fluxo de trabalho e a responsabilidade dos funcionários. SEM hardware caro. Geração de relatórios úteis e imediatos em um painel em todos os níveis da organização a partir de qualquer dispositivo ou computador.
Simplifique as operações do dia a dia. Economize tempo e dinheiro com registros de desperdício de alimentos, registros de temperatura de segurança alimentar, listas de verificação e muito mais. Um...

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Schedulefly is the simplest restaurant and hospitality employee scheduling software. Schedule and communicate w/ staff from anywhere.
Schedulefly is the simplest restaurant and hospitality employee scheduling software. By far. Life is easier for over 300,000 successful independent restaurant people at over 7,000 restaurants because of Schedulefly. It's smooth. Crisp. Clean. Straightforward. Makes staff scheduling and communication a breeze. Mobile access. Text alerts. Message wall, document storage, job postings, shift notes. Schedulefly has grown through word of mouth, one customer at a time, since 2007. www.schedulefly.com
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Um POS feito para restaurantes de serviço rápido, pedidos para levar para casa e para comer no caminho, feito para agilizar suas operações.
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido e para levar para casa que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa, tem um aplicativo de pedidos integrado para levar a comida para casa e para entregas e integra-se diretamente com o aplicativo de pedidos móveis Uber Eats.
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NCR Aloha is an end-to-end solution that helps restaurants increase efficiency, drive revenue and redefine their guest experience.
NCR Aloha is a cloud-enabled tech platform that helps operators embrace digital transformation to run every aspect of the restaurant, drive on- and off-premise revenue, streamline management and exceed guest expectations. With an all-in-one subscription model, core capabilities include fixed and mobile POS, contactless dining, analytics, online ordering, 3rd party delivery integrations and more. Used in thousands of restaurants worldwide, more staff are trained on Aloha than any other POS.
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Cinco estrelas por um motivo. Economize tempo, atraia clientes e aumente a receita com um painel fácil de usar.
Economize horas por semana, atraia e envolva os clientes com o Evergreen. Automatize as atualizações das listas de bebidas e pratos nos meios digital, Internet, impresso, Facebook e Google; direcione tráfego via Facebook, Twitter e Instagram; otimize a gestão de estoques; gerencie avaliações e mais. Informe-se mais no site da empresa.
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Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise.
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Soluções de software online baseadas em serviços para ajudar proprietários e chefs de restaurantes a gerenciar todo o ciclo de vida das compras.
Atendendo às regiões de Nova York, DC e Miami, o ChefMod foi desenvolvido especificamente para donos de restaurantes independentes e é uma organização de compras para grupos de restaurantes nos Estados Unidos. O software fácil de usar e baseado na nuvem é combinado com serviços de gestão de contas e programas imbatíveis para criar uma solução profissional e personalizada para o seu negócio.
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O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes.
O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes. É uma solução completa e, com o Aloha, é possível conectar todos os elementos da execução das operações em uma única solução, permitindo que você foque no crescimento dos negócios. Ele inclui: Gestão do trabalho. Controle de estoque. Gestão centralizada de dados. Pedidos à mesa. Fidelidade e marketing. E muito mais.
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This POS provides restaurants with the taste of efficiency! Track sales, train employees & take orders from anywhere using an iPad.
Future-proof your business with Lightspeed Restaurant and its features like delivery, contactless payment & customizable floor plans for social distancing. With Lightspeed powering your restaurant, you can focus less on operations and more on personalizing your service to increase customer satisfaction.
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O PointOS é uma plataforma de gerenciamento de restaurantes que fornece operações simples para todos os aspectos do ecossistema de um restaurante.
O PointOS é uma plataforma de gerenciamento de restaurantes que fornece operações simples para todos os aspectos do ecossistema de um restaurante. O compromisso é fornecer aos donos de restaurantes todas as ferramentas necessárias para tornar seus negócios mais lucrativos. A plataforma PointOS fornece um sistema de ponto de venda tudo-em-um, com recursos que variam de previsão de estoque e mão de obra a geração de relatórios e análises detalhadas que o ajudam a tomar as decisões corretas para o seu negócio.
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A complete restaurant technology platform helping businesses improve revenue and guest delight.
Launched in 2012, POSist is a leading cloud-based restaurant technology platform suited for restaurants of all sizes. POSist offers scalable, reliable, and easy-to-use point-of-sale technology, enabling businesses to automate operations, integrate with aggregators, delight guests, and grow their revenue. POSist is trusted by over 10000 restaurants in 35 countries
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Restaurantes, comércios varejistas e outras redes de lojas usam o Zenput para elevar o desempenho da equipe em todas as lojas.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e 7-Eleven, usam a plataforma para automatizar o processo de lançar e aplicar procedimentos operacionais e iniciativas-chave. Atuando em 40.000 regiões em mais de 35 países, o Zenput torna todos os funcionários de campo e da loja mais produtivos e bem-preparados para executar seu trabalho.
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Software feito para restaurantes. Uma plataforma para agendar, controlar o tempo, processar a folha de pagamento, integrar funcionários e prever custos trabalhistas.
O Push Operations é um sistema de gerenciamento de funcionários baseado na nuvem feito para restaurantes. Folha de pagamento, agendamento, horário e presença, gerenciamento de RH e integração. Veja a previsão de mão de obra em tempo real e integre ao seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês). Escolha os componentes da plataforma que sua empresa precisa para adaptar seu sistema de gerenciamento de funcionários.
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Adicione pedidos online ao site do restaurante em minutos. Gerencie pedidos recebidos, retiradas e entregas em um aplicativo móvel simples.
Receba pedidos online para coleta, entrega e serviço de mesa em um aplicativo móvel simples e elegante. Atualize menus e preços, visualize relatórios de vendas e lance campanhas de marketing em vários restaurantes a partir de qualquer navegador da Internet. Tudo ficou mais fácil com o GloriaFood. Crie uma conta gratuita e adicione pedidos online ao site do restaurante em minutos.
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Solução de gestão para os setores de hotelaria e serviço de alimentação com mais de 1.000 instalações em todo o mundo.
Software de gestão de hotelaria que cobre o ciclo completo de um negócio de hospedagem de conta a conta. POS (serviço rápido, serviço de restaurante, serviço de entrega, serviço de buffet), back office (estoque, compra, atacado, CRM, expedição de entrega e ferramentas de venda de pães, venda para fornecedores de massas, custeio e produção de receitas, reserva de mesas, gestão de franquias com várias unidades, contabilidade, hora e assistência, marketing e mais de 500 relatórios.
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A done for you franchise level system for new franchises and independent restaurant owners. Finally delegation with accountability!
Restaurant Systems Pro will easily provide a multiple ROI. There is a risk free 90 day money back guarantee. Comprehensive restaurant software for independent restaurant owners providing systems for the whole restaurant. Connects to many POS systems. RSP system provides more support than a franchisee will get from their franchiser. A spreadsheet can work but this is finally something you can delegate. RSP has multiple systems all connected and in one place. Unlimited users for your whole team.
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Instant, digital tip distribution. Send tip payments directly to your employees' bank accounts, the second their shift ends - 24/7/365.
The only instant tip distribution software. Send tip payments directly to your employees' bank accounts the second their shift ends, 24/7/365. By automating tip distributions, you'll eliminate bank runs, solve for cash shortages, and cut labor costs. Bonus: you'll recruit (and retain) top talent by giving employees instant access to their earnings. Implementation is fast and free: restaurants can get Kickfin up and running overnight - no contracts or setup fees - and save $1,000 a month.
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Open source restaurant online ordering system that helps restaurants of all sizes manage online ordering, table bookings and more
Open source restaurant online ordering system that helps restaurants of all sizes manage online ordering, eat-in ordering, table bookings, credit card processing, reporting, deliveries and more. TastyIgniter gives users full control over the management of their restaurant. Multiple menus can be created and managed, for different locations, meal times, or seasonal specials.
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Oferece soluções de software de POS especializadas para restaurantes com atendimento de mesa e atendimento rápido, bares, hotéis e resorts.
Quando o sucesso depende de um serviço superior, você precisa de software de POS e soluções de back-office flexíveis para gerenciar todos os aspectos dos negócios de um restaurante. Do nível da loja à sede corporativa, o software Maitre'D oferece o controle necessário para aumentar a velocidade, a eficiência e os lucros. As soluções de POS do Maitre'D podem ajudar a otimizar as operações, independentemente de você administrar um bar, um hotel, um salão de jantar ou um balcão de refeições para viagem.
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O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista.
O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista. O programa é fácil de usar e os funcionários podem proporcionar uma ótima experiência ao cliente no caixa. Funciona com qualquer dispositivo Windows e Android moderno, em qualquer lugar do mundo.
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O Restaurant365 é uma solução de contabilidade e back office baseada na nuvem para empresas de restaurantes com várias unidades.
O software de gerenciamento de restaurantes Restaurant365 é usado para gerenciar com eficiência as principais operações dos restaurantes. Experimente maior controle e visibilidade sobre os custos de alimentos e mão de obra, automatize tarefas de contabilidade tediosas e acesse a geração de relatórios eficazes. Os dados são acessados em tempo real em qualquer dispositivo por meio de avançadas integrações de POS e excelente suporte. O Restaurant365 é baseado na nuvem, para que suas informações estejam sempre ao seu alcance, tornando simples a contabilidade, o estoque, a programação e a contabilidade do final do mês.
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Ferramenta de POS para restaurantes que oferece análise e operações de vendas por meio de alertas em tempo real, cartões-presente e informações de identificação de chamadas.
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Tudo sobre Sistemas para Restaurante

Sistemas para restaurante automatizam os fluxos de trabalho diários de um restaurante. Eles oferecem uma grande variedade de recursos, que incluem necessidades básicas de negócios, como contabilidade, informações de contato dos clientes e dados dos fornecedores, além de requisitos específicos para restaurantes, como gestão de clientes, gestão de pedidos, gestão de cozinha e reservas de mesas.

Esse tipo de sistema também automatiza o agendamento de clientes e o controle de estoque. Ele é integrado a um hardware de ponto de venda (POS na sigla em inglês) para gerenciar pedidos e processos de cobrança.

Os benefícios dos sistemas para restaurante

  • Melhoram a experiência dos clientes: o pilar fundamental para o crescimento da indústria de alimentos é melhorar a experiência dos clientes e construir um bom relacionamento com eles. Sistemas para restaurante modernos melhoram a experiência dos consumidores, fornecendo facilidades como reservas de mesas online, visibilidade em tempo real da disponibilidade de mesas nos restaurantes e pagamentos por dispositivos móveis.
  • Segmentam e retêm os clientes: atualmente, os sistemas para restaurante são capazes de segmentar os clientes com base no tamanho dos pedidos e no número de visitas, o que, por sua vez, ajuda os gerentes a formular estratégias de marketing eficazes. Um sistema moderno é uma potência de dados que registra as informações dos clientes, como nome, informações de contato e transações, e aprende as preferências desses clientes, ajudando na prestação de serviços mais satisfatórios a eles.
  • Melhoram a comunicação e a coordenação das equipes: a má gestão e falta de comunicação podem complicar o trabalho em qualquer restaurante. Portanto, é fundamental que os restaurantes envolvam seus funcionários da maneira certa. Com sistemas para restaurante modernos em funcionamento, os garçons podem coordenar com a cozinha e com a equipe da linha de frente, mantendo todos sincronizados com o conjunto certo de informações. Atualmente, os garçons usam dispositivos portáteis que informam a equipe da cozinha sobre o pedido, reduzindo o tempo de espera, e transmitem as informações das transações para o caixa, contribuindo para uma cobrança correta. Deixando, assim, um restaurante bem gerenciado e livre de confusões.

Recursos típicos dos sistemas para restaurante

  • Gestão de mesas: atribua uma equipe para cada mesa e coordene os serviços das mesas.
  • Cobrança e faturamento: crie e gerencie transações monetárias, como faturas e notas, entre clientes, fornecedores e consumidores.
  • Gestão de reservas: permita reservas de mesas online a partir de um navegador da web ou de um aplicativo. Isso ajudará você a gerenciar as reservas de mesas, os recursos e a equipe com base nas reservas recebidas.
  • Gestão de estoques: acompanhe, gerencie e controle a quantidade e o suprimento de recursos para manter níveis ideais de estoque. Gere relatórios detalhados de custos de alimentos e preços atuais de diversos itens.
  • Gestão de cozinha: facilite a comunicação entre a equipe e a cozinha. Realize uma verificação do estoque da cozinha com base nos pedidos recebidos. Garanta a qualidade dos alimentos, segurança e que todos os equipamentos estejam funcionando corretamente.
  • Gestão de menus: monitore do estoque em tempo real, para que você possa criar um menu de acordo.

O que levar em consideração ao comprar sistemas para restaurante

  • Escala: os sistemas para restaurante não devem ser uma compra impulsiva. Tenha em mente os resultados a longo prazo e suas necessidades futuras. Você pode pensar em expandir seu restaurante em uma cadeia ou criar uma franquia no futuro, exigindo escala e compatibilidade do sistema. Alguns recursos importantes que você precisará expandir são mobilidade, largura de banda, análises avançadas e complementos para várias filiais. A verificação da escala evitará que as operações sejam encerradas no futuro após uma expansão.
  • Controle de estoque: gerir o estoque, minimizar o desperdício, a deterioração e a superprodução de alimentos são as principais preocupações dos gerentes de restaurantes. Eles precisam de um sistema que cuide do estoque para evitar excesso de estoque e aumentar, assim, a lucratividade. A integração de um módulo de gestão de estoque pode ajudar a acompanhar o esgotamento do estoque em tempo real, gerando pedidos de compra automáticos.
  • Opções de realização de pedidos e pagamentos: a indústria de alimentos e bebidas está crescendo rapidamente, exigindo que você conheça as tendências e tecnologias emergentes. Os clientes não gostam de atrasos ou, pior, de pedidos perdidos. É por isso que restaurantes estão adotando recursos de pedidos e pagamentos que utilizam novas tecnologias. O uso de dispositivos portáteis para receber pedidos e celulares para fazer pagamentos são duas atualizações altamente benéficas e úteis. Como a maioria dos clientes prefere realizar pedidos e pagar contas na mesa, considere incluir essas opções.
  • Recursos para geração de relatórios: sistemas com foco em dados fornecem aos gerentes uma visibilidade clara do estoque, menus, clientes, funcionários e outros aspectos de um restaurante. Mas também é fundamental analisar esses dados e obter informações para tomar as decisões corretas. Considere adicionar ferramentas de mineração de dados, análises e geração de relatórios ao seu sistema para restaurante. Isso ajudará os gerentes de restaurantes a reduzir os custos e aumentar a receita.

Tendências relevantes de sistemas para restaurante

  • A IA está elevando o patamar do atendimento ao cliente: as inovações tecnológicas estão elevando as operações de restaurantes a novos patamares. Com os dados sendo constantemente registrados, os restaurantes estão coletando informações de seus clientes, que são extraídas para decifrar tendências de alimentos e hábitos de consumo. É esperado que inteligência artificial (IA na sigla em inglês) desempenhe um grande papel na indústria de alimentos nos próximos anos. Ela pode ajudar os restaurantes a extrair informações dos clientes, analisá-las e desenvolver menus conforme as preferências desses clientes. Use-a para melhorar a experiência e as expectativas dos clientes, o que, por sua vez, aumenta a receita e os lucros.
  • Reconhecimento facial e pagamentos móveis estão transformando a tecnologia de pagamentos: métodos de pagamento convencionais estão sendo substituídos por novas tecnologias. O aumento do uso de smartphones torna prático para muitos clientes o uso de canais digitais para pagamento. De fato, o volume estimado de pagamentos móveis cresceu para 75% em 2018. Com isso em mente, os fornecedores de sistemas para restaurante planejam adicionar o reconhecimento facial como forma de pagamento. Por exemplo, o Amazon Go está usando câmeras para reconhecer rostos nas lojas e deduzir o valor referente aos produtos adquiridos das carteiras da Amazon dos clientes.