521 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform. Saiba mais sobre o EventMobi
Em vez de cancelar seus eventos, por que não realizá-los no espaço virtual? Aventri e os parceiros de eventos virtuais podem ajudar. A solução tudo-em-um para eventos e reuniões da Aventri já atuou em mais de 300 mil eventos ajudando clientes a organizar a atingir metas comerciais relacionadas à redução de custos e ao aumento dos retornos. A tecnologia de gerenciamento de eventos oferece poder para coletar, gerenciar e analisar dados de participantes e eventos, para que você possa tomar decisões mais estratégicas e melhorar os eventos futuros. Saiba mais sobre o Aventri etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação! Saiba mais sobre o Aventri
A Ungerboeck é a principal plataforma tecnológica para eventos do mundo, capacitando mais de 50.000 usuários em mais de 50 países. A plataforma completa de gerenciamento de eventos coloca uma vasta inteligência em eventos ao seu alcance em tempo real. As ferramentas inovadoras capacitam e informam sua equipe, promovendo maior colaboração e serviço. Essa plataforma específica para o setor possibilita a realização de processos ágeis e transparentes, que ajudam as organizações a oferecer experiências de alto valor para seus clientes e participantes. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software para eventos com CRM, reservas, registros, dispositivos móveis, sites, geração de relatórios e ferramentas financeiras. Saiba mais sobre o Ungerboeck
O idloom fornece todos os recursos necessários para a organização de um evento, do registro de matrículas, passando pela criação de crachás, até o faturamento. Uma solução "tudo em um", que lhe permite se concentrar no objetivo que realmente importa: tornar o evento um sucesso tão grande que todos os participantes ficarão entusiasmados com isso! Criado especificamente para associações comerciais, governos, organizadores de eventos, agências de comunicação… Saiba mais sobre o idloom-events Ferramenta completa e profissional, que gerencia todos os preparativos para o evento: inscrições, reservas, pagamentos, etc… Saiba mais sobre o idloom-events
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24 Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
Elimine o intermediário e venda ingressos diretamente para os participantes. - Planos flexíveis, sem contratos - Tarifas baixas (economize muito) - Seja pago diretamente pelo Stripe ou PayPal - Personalize totalmente a bilheteria - Incorpore formulários de reserva ao site - Colete, guarde e possua dados de participantes - Aplicativo de registro gratuito - Integre com as ferramentas favoritas via Zapier - Códigos de desconto e de voucher Saiba mais sobre o Ticket Tailor Tarifas baixas, sem problemas. Ticket Tailor é uma plataforma de emissão de ingressos fácil de usar, que o coloca no controle da bilheteira do evento. Saiba mais sobre o Ticket Tailor
O Sched é uma plataforma para registro de sessão e gerenciamento de presença. Gerencie todos os detalhes de um evento complexo com vários níveis em um só lugar. Ofereça ferramentas para os palestrantes promoverem suas sessões. Publique um aplicativo de marca nas lojas de aplicativos Apple e GooglePlay. Saiba mais sobre o Sched O Sched é uma plataforma para registro de sessão e gerenciamento de presença. Saiba mais sobre o Sched
Konfeo é um software de registro de eventos que permite criar rapidamente um evento, possibilitando que os usuários se inscrevam e paguem pelos ingressos. Esteja você organizando uma grande conferência, evento esportivo, musical ou uma atividade menor, como um curso ou workshop profissional, Konfeo é a solução perfeita. Mais de 2.000 organizadores de eventos e mais de 200.000 participantes confiam até agora. Konfeo é um aplicativo avançado e altamente intuitivo para a gestão eficiente de qualquer tipo de evento. Saiba mais sobre o Konfeo Software de registro de eventos online intuitivo, para organização de conferências, cursos de treinamento, workshops e outros eventos Saiba mais sobre o Konfeo
(0 avaliações)
Acesse o site
We provide meeting and event management technology. Beyond the RFP, our end to end solution will eliminate middleman markups and give budget control back to the user. Founded by an incentive industry veteran who created and operated a successful destination management company, our expertise runs deep in this space and our focus is narrow. We are the only technology company that has automated, operated and managed internal hotel destination service departments and concierge departments. Saiba mais sobre o destin A single software package for destination management companies, meeting planners, travel agents or any group travel programs. Saiba mais sobre o destin
(0 avaliações)
Acesse o site
Aplicativo desenvolvido para ajudar sua organização a planejar, criar, gerenciar, promover, acompanhar e certificar. Saiba mais sobre o Attendo Plus Aplicativo desenvolvido para ajudar sua organização a planejar, criar, gerenciar, promover, acompanhar e certificar. Saiba mais sobre o Attendo Plus
O Eventbrite é uma plataforma de tecnologia de ingressos e eventos que ajuda as empresas a organizar e vender ingressos para eventos online, enquanto ajuda as pessoas a descobrir eventos que alimentam suas paixões. De workshops a concertos, conferências e festivais de cinema e música de renome mundial, o Eventbrite abriga eventos de todas as formas e tamanhos. A plataforma poderosa da Eventbrite, que pode ser acessada online ou por aplicativos móveis, varia de registro básico e emissão de ingressos a uma plataforma de gerenciamento de eventos com todos os recursos. Organizadores de eventos de todos os tamanhos usam o Eventbrite para fortalecer sua experiência em tempo real.
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios. Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
eSPACE has best-in-class customer service and ongoing development support, Our Work Order Management module is the most comprehensive facility management software on the market! Some of our key features includes: - Work Orders and Assignments & Inventory Control - Robust Reporting Options & Equipment Tracking - Preventive Maintenance - Vendor Portal Take us on a free test drive for 30 days or request a free demo today! The eSPACE Work Order Management module is the most comprehensive facility management software on the market!
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O software de gestão de eventos tudo-em-um da Whova ajuda organizadores a criarem os eventos mais envolventes e organizados de todos os tempos, aumentando a participação e as oportunidades de networking e facilitando o planejamento do evento. O Whova é amado por milhares de organizadores de eventos ao redor do mundo e ganhou o Event Technology Award em 2016, 2017 e 2018. O Whova é acreditado pela Hilton, Loreal, US Bank, Oracle, IKEA, Lego, NASA, Fundação Rockefeller, TEDx, Harvard, IEEE e muitos outros. Aplicativo de eventos baseado na nuvem que ajuda a gerenciar o cadastramento online, o marketing e outras operações relacionadas a eventos.
Software de gestão de eventos simples e fácil de usar para eventos de arrecadação de recursos em moldes de leilão. Elimine as filas de check-in/check-out, armazene cartões de crédito, venda de tíquetes, opções de lance online, por dispositivos móveis, em papel e ao vivo. Gerencie contatos, monitore doações, crie pacotes de leilões e material impresso, escreva cartas de agradecimento e muito mais. Um dos melhores atendimentos ao cliente (veja as avaliações). Suporte telefônico GRATUITO, suporte GRATUITO na noite do evento, tutoriais em vídeo e muito mais. A solução chegou para ajudar você! Software de gestão de eventos para captação de recursos, inclusive leilões silenciosos, leilões ao vivo, licitação online, licitação móvel e mais!
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Regpack é uma plataforma de inscrição e pagamento online usada por mais de 7.000 organizações em todo o mundo. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados, descontos personalizados e automatizados e muito mais. Os clientes veem um aumento no número de inscrições, crescimento de receita e são mais eficientes nas tarefas do cotidiano. Saiba por que o Regpack é uma solução de inscrição com boa classificação. Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
Invitation management solution that offers easy-to-use invitations, free eCards, and party planning ideas. Invitation management solution that offers easy-to-use invitations, free eCards, and party planning ideas.
O ThunderTix simplifica as tarefas de bilheteria de apresentações ao vivo e dá a opção de reservar assentos. O CRM pode ser usado para rastrear vendas de passes da temporada, mercadorias e vales-presente, juntamente com o histórico de doações. Os serviços automatizados fornecem lembretes pré-evento ou pesquisas pós-evento, além de recompensas para clientes frequentes por meio do programa de fidelidade integrado. Sem taxa de conveniência ou contrato e muito fácil de usar. Faça um test-drive gratuito sem necessidade de cartão de crédito. Uma única plataforma para tudo: ingressos, mercadorias, doações, vales-presente, programa de fidelidade, assinaturas e gestão de clientes.
Gather enables hospitality companies of all sizes to manage and grow successful events businesses. That's why national brands, hospitality groups, and single-location venues & restaurants alike use Gather to power their events. From private-equity backed growth concepts to James Beard award-winning restaurants, we're trusted to serve as the anchor between management, events teams, and their customers. Gather is an all-in-one platform to manage your private events, banquet and catering business from sales to execution.
TidyHQ is an online management tool built to make running your group, your organization or even your association a whole lot easier. TidyHQ increases productivity and saves time by combining great tools in an easy to use platform. We built TidyHQ to save administrators their most valuable asset, time. TidyHQ is set up to let you take control of your organization and manage it in the easiest and most efficient way possible. Check out some of the tools at your disposal below. All the tools you need to run your organization in one place.
Gerencie eventos grandes e pequenos com facilidade e mantenha os holofotes em sua marca. Milhares de recursos e ferramentas corporativas, incluindo convites por e-mail, inscrição e confirmação online, coleta de dados personalizados, gestão de lista de convidados, preferências de menu, gestão de subeventos, privacidade/exclusividade de eventos, gráficos de assentos do tipo arrastar e soltar, check-in e muito mais. O RSVPify é uma plataforma líder de gestão de eventos e emissão de ingressos, que ajuda a dinamizar os eventos desde a inscrição dos participantes até o início do evento.
Eventos de sucesso começam com o Tix. Milhares de organizações escolhem a Tix para suas necessidades de bilheteria. A Tix é especializada em soluções online e físicas de bilheteria de baixo custo e ricas em recursos. Seja para um sistema integrado de bilheteria física e online ou simplesmente para adicionar vendas pela Internet para complementar métodos de vendas existentes, a Tix tem uma solução. Entre em contato para um teste grátis hoje! Eventos de sucesso começam com o Tix. Soluções de bilheteria para eventos de entretenimento e esporte. Teste grátis.
Simplifique o processo de criação de eventos, incentive a participação e aumente a receita com o Event Manager. Se você gerencia conferências, reuniões estudantis, eventos de treinamento e outros, esta solução completa de gerenciamento de eventos oferece a flexibilidade e as ferramentas necessárias para executar um evento de sucesso. O Event Manager se integra ao seu site, preservando sua identidade e simplificando ainda mais as inscrições. Solicite demonstração para ver como adaptar esse software intuitivo às suas necessidades. Uma solução completa baseada na Internet para aceitar instantaneamente inscrições e pagamentos de eventos com segurança, criar páginas personalizadas de eventos na Internet e mais.
Attendify makes it easy, fun, and affordable for anyone to create an engaging mobile event app in a matter of hours. Every Attendify powered event app includes private social networking features that help attendees and sponsors build relationships and engage with event content. More than 1,000 organizations like Google, Chrysler, and AstraZeneca trust Attendify to boost attendee participation, prove sponsor ROI, and deliver event performance analytics. The only event app that helps your attendees and sponsors build relationships. Create your app today and go live in less than one week.
Picatic is the internet's most customer-friendly, simple & affordable conference registration solution. Our full-featured platform enables conferences of any size to create a stunning event website, add ticket sales to an existing site, and manage everything in one place. Trusted by thousand of organizers around the world, Picatic is rated #1 in customer satisfaction. Picatic provides event ticketing and registration tools that power the worlds best conferences.
Ferramentas de compra e venda que podem ser personalizadas para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso. Adequado para empreendedores individuais, empresas familiares, corporações multimilionárias e entidades governamentais para implantar mercados de leilões, compras imediatas, leilões reversos, de centavos e online silenciosos. O software é executado na nuvem e em servidores dedicados, e funciona bem com mais de 50 sistemas de pagamento, inclusive Paypal, Authorize.net, pagamentos Braintree, pagamentos balanceados e pagamentos adaptativos. Ferramenta de compra e vendas que pode ser personalizada para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso.
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. A empresa se esforça para facilitar eventos de sucesso em todo o mundo, fornecendo softwares e serviços que nunca param de melhorar para igrejas, ONGs e organizações seculares. Inclui ingressos de assentos marcados, recepção geral e suporte para tipos de eventos e é uma boa opção para você. Economize tempo e dinheiro enquanto recebe suporte do início ao fim, com uma ferramenta de ingresso e inscrição personalizável.
Qualquer que seja sua atividade, a reserva é simplificada. Um sistema flexível de reservas online de aulas, cursos, oficinas e eventos. A página de agendamento simples facilita a reserva de participantes para um evento sem a necessidade de pré-inscrição. Os recursos incluem lista de espera, sistema de "cesta" para reserva, formulário de reserva personalizado, pagamento online, anexos, opções de desconto e suporte no aplicativo. É possível configurar em 15 minutos; solicite uma avaliação gratuita de duas semanas e reduza o tempo em tarefas administrativas. Sistema flexível que facilita a organização e o processamento de pagamentos de aulas, cursos, oficinas e eventos para qualquer tipo de atividade.
Arlo is a cloud-based event management system for promoting, selling and delivering physical and online events. Arlo automates manual processes and everyday tasks! It provides streamlined event scheduling, online registrations, invoicing and receipting, runs marketing activities, and manages client records and relationships. Arlo is seamlessly integrated within your website and other business applications to manage the flow of data through your organisation. Arlo is a cloud-based event management system for managing, marketing and delivering physical & online events
Inscrição por apenas 99 centavos. O RegFox é um sistema de inscrição flexível disponível no mercado. Milhares de marcas mundiais usam o RegFox para inscrição online. O RegFox é simples, intuitivo e avançado. É possível obter controle total da marca para que os formulários de inscrição se pareçam com a sua organização. É possível definir qualquer taxa de conveniência e processamento que desejar e ficar com 100% dela. O RegFox é repleto de recursos como lógica condicional, depósitos, impressão de crachás e muito mais. Faça mais e retenha mais em seu próximo evento. O Regfox oferece controle total sobre marcas, taxas e muito mais por US$ 0,99 por inscrito.
Proporcione aos participantes uma experiência completa em uma plataforma de ingressos para eventos. Use como um serviço autônomo ou combine com os leilões silenciosos móveis para criar uma transição contínua para o doador, desde a compra do ingresso até a doação. O custo de emissão de ingressos do Accelevents é de apenas US$ 1 por ingresso mais 1% do valor da venda do ingresso (todas as taxas podem ser absorvidas pelo comprador do ingresso). Crie tipos de ingressos personalizados e comece a vender online em minutos. Uma plataforma de eventos tudo-em-um e acessível. Pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção. Por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% da venda do ingresso.
Manage attendee registrations & presenter, exhibitor and volunteer/staff applications across multiple platforms. Organizations of any size can accept conference & other event submissions with Submittable. Improve your applicant experience by accepting the main application and all associated forms, all in one place. Then give your team the access they need to review & approve from anywhere. Join more than 10,000 companies that streamline their submission processes with Submittable. Simplify the collection and review of abstracts, papers, and speaker proposals for conferences.
Community Brands brought together the best and most innovative event fundraising technology with GiveSmart, Gesture and 501 Auctions. Our new combined platform offers best-of-breed features and a world-class suite of services to simplify event fundraising and help charities exceed their event goals. Our new combined platform offers best-of-breed features and a world-class suite of services to simplify event fundraising.
Conheça o Configio, uma plataforma com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência. Essa plataforma permite criar, gerenciar e personalizar regras de inscrição individuais e em grupo, seu site de inscrição, campanhas de marketing automatizadas, pesquisas, análises e recursos de aprendizado. O Configio coloca você no comando, permitindo que você configure todos os aspectos da experiência digital do participante através de um painel rico em recursos. O Configio é uma plataforma de gerenciamento de eventos com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência.
Pare de pagar por inscrição. O Learning Stream é um sistema de gestão de inscrições para educação e treinamento, fácil de orçar. Basta pagar uma taxa fixa. Essa ferramenta rica em recursos simplifica a conexão entre você e seus alunos, direcionando suas necessidades complexas de gestão de inscrições. Com o suporte da equipe especializada de atendimento ao cliente, ele aborda problemas únicos e reais de inscrição que os profissionais de treinamento enfrentam diariamente. Uma solução rica em recursos de inscrição em treinamentos e aulas que vai além das ferramentas básicas de inscrição online. Você paga uma taxa fixa.
VBO Tickets é uma poderosa plataforma de venda de ingressos que ajuda as organizações a prosperarem! É uma plataforma baseada na nuvem incorporando as mais avançadas tecnologias de evento, tíquete e patrocínio. A plataforma é entregue por meio de plugins incorporados diretamente no site. As soluções oferecem personalização e flexibilidade, proporcionando a você um controle incomparável sobre a experiência do usuário. Criar, gerenciar e comercializar os eventos, bilheteria, assinaturas, doações e patrocinadores nunca foi tão fácil! O VBO é uma plataforma baseada na nuvem que incorpora as tecnologias de eventos, tíquetes e clientes mais avançadas para capacitar as organizações a fazer mais.
O Showpass é uma plataforma de emissão de ingressos online da América do Norte. Os organizadores de eventos escolhem o showpass.com para vender mais ingressos e mercadorias e gerenciar vendas, admissões, listas de convidados, estatísticas e muito mais na palma da mão. Com o aplicativo Showpass Dashboard, os promotores podem adicionar funcionários em tempo real, receber pagamentos com segurança na porta e transformar qualquer smartphone em um scanner de ingressos. Transforme empresas, amigos e familiares locais em equipes de vendas e gerencie suas permissões pelo telefone. O aplicativo Showpass permite gerenciar a bilheteria remotamente. Adicione funcionários, crie equipes de vendas, transforme smartphones em scanners e muito mais.
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos, grandes e pequenos, de maneira eficiente do início ao fim. Junte-se a empresas como a Deloitte ou o Facebook e aumente a receita, economize tempo e aumente o ROI com uma suíte de ferramentas de alto desempenho que otimizam as operações e maximizam o envolvimento. Mantenha os dados sincronizados em um local central e utilize-os para estabelecer relacionamentos duradouros. Além disso, esse software de gestão de eventos inclui dois aplicativos móveis: um para você e outro para os participantes. Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos do início ao fim e com eficiência com um software de gestão de eventos.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia. O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
Crie eventos melhores e venda ingressos diretamente no site, sem redirecionamentos. O Sparxo conta com a confiança de produtores de eventos que se preocupam em manter a comunidade em torno da marca. A plataforma é fácil de aprender e de usar, facilitando a venda de ingressos online, o registro e o check-in no local. Incorpore a venda de ingressos ao site, crie páginas iniciais e descubra quais são os clientes recorrentes com as listas de convidados inteligentes. O Sparxo é compatível com dispositivos móveis e fácil de usar. Uma plataforma de registro social criada para organizações orientadas a eventos que se preocupam com a manutenção da marca.
Catering and Event Management software for booking and managing private events. Quickly receive and respond to leads. Proficiently generate proposals, contracts and event orders including e-signature and online payment processing. Efficiently manage tasks and automated workflows using unique Event Lifecycle Technology. Intelligently manage and analyze business with comprehensive reporting tools. Over 20,000 users enjoy the ReServe Cloud® web-based version. Cloud-based Catering and Event Management Software for booking and managing private events from inquiry to the final invoice.
O Bizzabo é a plataforma de gestão de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! O Bizzabo é a plataforma de gestão de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que empresas de porte médio e corporativo atinjam as metas de eventos.
Preço ÚNICO, PREVISÍVEL. Todos os recursos o tempo todo. Eventos ilimitados. Usuários ilimitados. Sem taxas de cartão de crédito. Moderno e fácil de usar para anfitriões e participantes de eventos. Criação de site, registro personalizado, aplicativo móvel gratuito baseado na Internet, classificação de sessões, classificação de palestrantes, processamento de pagamentos, gerenciamento de palestrantes/agenda, layout de espaço, unidades de educação contínua (CEUs), etc. Opções de configuração flexíveis atendem a praticamente qualquer modelo de negócio de eventos. Bem-avaliado pelo Capterra. Uma suíte de gerenciamento de eventos com registro, classificações, aplicativo móvel, processamento de pagamentos, gerenciamento de voluntários, layout de espaço e muito mais.
Um conjunto de módulos baseados na Internet, projetados especificamente para organizadores de festivais e eventos, para gerenciar TODAS as vendas de ingressos, cadastros, voluntários, fornecedores, patrocinadores, participantes, bandas/artistas, doações, relatórios, contratos e mais. Escolha o que você precisa. É possível projetar todas as páginas de acordo com o seu site. Use a sua conta no Merchant ou a do programa. Entre em contato para saber como reduzir as horas necessárias para organizar um evento gerenciando TODOS os aspectos críticos em um único sistema sem interrupção. Não venda APENAS ingressos: gerencie TODOS os fornecedores, voluntários, patrocinadores, doações, vendas em redes sociais, marketing e mais com um sistema.
Localist takes the stress and anxiety out of event planning and promotion. Marketing, HR, and communications teams love Localist's Event Automation Platform because it's simple to use, lets you create beautiful landing pages for multiple events, and consistently brands everything you promote; simply drag and drop your elements and begin sharing. Because every event and calendar is centralized in a single dashboard, creating, publishing, managing, and promoting your events has never been easier. Localist takes the anxiety out of event planning and promotion with simple, beautiful, and consistent landing pages for every event.
O SimpleTix é um pacote de site de comércio eletrônico para promoção de eventos e compra de ingressos. Com o SimpleTix, é possível listar eventos, produtos e notícias. Com as ferramentas promocionais integradas, promover eventos é simples. Os clientes podem encomendar ingressos pela Internet via computador ou dispositivo móvel. Relatórios fáceis de ler sobre todos os eventos e horários de eventos, além de recursos de exportação de dados. Existem mais de 15 temas personalizáveis para escolher. O SimpleTix tem integração com mais de 20 gateways de pagamento. Sistemas de ingressos online para festivais, concertos, eventos, esportes, viagens, atrações turísticas e muito mais.
Crie sites de eventos com perfis de palestrantes, detalhes da agenda, fotos e vídeos, venda ingressos e pacotes, crie formulários de inscrição personalizados, envie e acompanhe convites, promova eventos no site e nas mídias sociais, imprima crachás básicos e crachás avançados de eventos com radiofrequência (RFID), faça o check-in dos participantes, controle o acesso, acompanhe o comparecimento ao evento e cadastre os participantes online e no local. Software de registro de eventos para todas as necessidades de gerenciamento de eventos online e no local.
O Townscript, uma plataforma de emissão de ingressos de eventos com autoatendimento, ajuda os clientes com inscrições e vendas de ingressos para seus eventos. O programa está presente em mais de 27 países e é utilizado em todo o mundo, principalmente em países como Estados Unidos, Canadá, Indonésia, Índia e Cingapura. Ele oferece: faça você mesmo (DIY) online, plataforma de inscrição e emissão de ingressos para eventos sem qualquer problema, independentemente do tamanho (grande ou pequeno) ou do tipo do evento (único ou recorrente). Plataforma de emissão de ingressos de eventos com autoatendimento que oferece uma experiência integrada aos clientes para inscrições e vendas de ingressos para eventos.
O software de gerenciamento de eventos de treinamento accessplanit centraliza suas operações de eventos de treinamento, faz todo o seu negócio seguir na mesma direção e permite encantar, reter e ampliar. Funcionalidades: gerenciamento de cursos, gestão de recursos, comunicações automatizadas, gestão de tarefas, finanças e faturamento, reserva online e pagamento, gestão de alunos, geração de relatórios, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e vendas e marketing. Apropriado para equipes de eventos de treinamento que realizam centenas ou milhares de eventos. Software de gerenciamento de eventos de treinamento baseado na nuvem, o accessplanit automatiza administração, reserva, finanças e geração de relatórios, além de ferramentas de CRM e de marketing.
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação. Basta escolher uma entre dezenas de modelos, arrastar e soltar os recursos que desejar, personalizá-los como quiser e apertar "Publicar" para criar um aplicativo em minutos. Seja um aplicativo para casamento, universidade ou empresa, o Guidebook fornece aplicativos para Android ou iPhone. Basta perguntar às milhões de pessoas que já usam o Guidebook. O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação, com rapidez e facilidade. Usado por milhões de pessoas.
Não deixe dinheiro na mesa. O TicketSpice é diferente porque você mantém 100% das taxas de emissão de ingressos e paga apenas 99 centavos por ingresso. Essa situação foi vivenciada pelos criadores da plataforma e eles sabem como é se sentir sobrecarregado e subestimado. Nos últimos 10 anos, mais de 30.000 clientes como você receberam ajuda. Assuma o controle da emissão de ingressos... opções de ingressos, preços, taxas de conveniência, marca, financiamento e muito mais. Use o aplicativo gratuito Ticket Scanning móvel para fazer a leitura dos ingressos. Faça mais, ganhe mais e fique com mais. Venda ingressos para o evento com rapidez e facilidade. Acessível e flexível. Coloque o sistema para funcionar instantaneamente.
At Gesture, we help Make Hope Happen for non-profit organizations, schools, hospitals, and many others by providing simple and seamless technology that allows donors to give and support from their mobile phone. Our Guest Management platform is second to none and allows the organization to manage their event from ticket purchase to seating tables. Works with charities and nonprofit organizations nationwide to maximize revenue for their fundraising.
O Weemss é um software de gestão de eventos que faz o trabalho pesado para você poder se concentrar no evento em si. O Weemss é uma solução on-line completa para eventos de qualquer tamanho. Use esse programa para cuidar de inscrições e check-ins, oferecer assentos reservados, vender ingressos para shows ou o que o evento precisar. O gerenciamento de eventos ficou ainda melhor! Tudo de que você precisa para criar, promover, vender e gerenciar eventos de maneira inteligente.
O SeatAdvisor é uma solução de gerenciamento de ingressos e clientes baseada na nuvem, projetada para empresas e estabelecimentos de todos os tamanhos. Desde a introdução do primeiro SeatMaps interativo em 1999, ele continua inovando no setor com recursos integrados de emissão de ingressos, captação de recursos e marketing. O SeatAdvisor já processou quase US$ 2 bilhões em ingressos em todo o mundo desde a sua fundação e continua a ser reconhecido pelo atendimento ao cliente. Solução de gerenciamento de ingressos e clientes baseada na nuvem, projetada para empresas e estabelecimentos de todos os tamanhos.
Splash é uma empresa de tecnologia que alimenta programas avançados de marketing pessoalmente para marcas líderes mundiais. Mais da metade das empresas da Fortune 500 usa o Splash para agilizar a execução de marketing de eventos e otimizar o desempenho. Desde a simplificação da criação de ativos de eventos até o registro de dicas dos participantes e a medição do impacto do evento, Splash permite que os profissionais de marketing alcancem e se conectem com o público-alvo em programas de eventos pessoais e em escala eficiente e conectem o envolvimento orientado a eventos aos resultados da empresa. Splash é uma tecnologia de marketing de eventos de ponta a ponta que torna fácil executar, escalar e avaliar seus eventos.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais. Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Slido é uma plataforma de sondagens pesquisas fácil de usar. O Slido ajuda as pessoas a tirarem o máximo proveito das reuniões e eventos, fazendo a ponte entre os palestrantes e seu público. Com uma equipe de mais de 150 pessoas dedicadas a criar a experiência mais simples do produto, com ótimo suporte ao cliente, o Slido já possibilitou uma conversa bidirecional em mais de 300 mil eventos em todo o mundo. O Slido foi adotado por várias conferências de renome, incluindo SXSW, Web Summit e Money20/20. O Slido é uma premiada plataforma de sondagem e pesquisas que ajudará você a tornar seus eventos e reuniões mais interativos.
Software de gestão de eventos para usuários do Salesforce. Criado de forma 100% nativa com o Salesforce, o Fonteva Events permite administrar todos os eventos, sejam grandes ou pequenos, gratuitos ou pagos, por apenas uma taxa anual. Além disso, não há software para instalar e você recebe três upgrades gratuitos por ano. O Fonteva Events é um sistema completo de gestão de reuniões e eventos com uma estrutura de preços previsível e 100% nativo com o Salesforce.
Uma equipe focada e apaixonada por eventos! Tendo organizado centenas de eventos em todo o mundo, o EventsFrame foi criado para ser a melhor ferramenta existente de emissão de tíquetes para vários eventos. - Criação de tíquetes simples, desconto estruturado (tíquete, em massa, combo, pedido) - Informações do participante PERSONALIZADAS - Ao contrário de outras plataformas de emissão de tíquetes, o Eventsframe é baseado em assinatura mensal a partir de apenas US$ 20. - Resumo de vários eventos: veja todos os eventos e vendas em uma página. - Integrações complexas de e-mail Tíquetes de eventos com opções simples e descontos que economizam tempo e dinheiro. Integrações de Paypal, Braintree e e-mail.
Inteligente, simples, personalizável. O software de registro e gestão de eventos online foi criado para facilitar sua vida. O software avançado, mas fácil de usar, reúne todos os relatórios de gestão de eventos e registro online, marketing, avaliação e comentário dos participantes, ferramentas de processamento de pagamentos online necessárias em um único local. Versátil o suficiente para lidar com eventos de todos os tamanhos; acessível para orçamentos apertados. Sem contrato ou custos de configuração. Sem planilhas. Cadastre-se para uma avaliação gratuita. Software simples, inteligente e personalizável de gestão e inscrição em eventos online com todas as ferramentas em um só lugar. Avaliações gratuitas disponíveis.
Domine os negócios de entretenimento ao vivo. O OvationTix é uma solução integrada de emissão de ingresso, captação de recursos, marketing e CRM, projetado para auxiliar a missão que você definir. O software trabalha com centenas de locais comerciais e ONGs nas áreas de artes cênicas, exposições, museus, esportes e música para proporcionar experiências memoráveis, aumentar a receita e melhorar a eficiência operacional. O OvationTix é ideal para organizações que atendem aos seguintes critérios: Vendas de 5 mil a 250 mil ingressos/ano. Orçamento operacional > US$ 500 mil/ano. Um software tudo-em-um de emissão de ingressos, captação de recursos, CRM e marketing para ajudá-lo a cumprir a missão.
Ferramenta simples de usar para gerenciamento de reservas de quadras e eventos para todas as instalações que precisam fornecer reservas online. Ferramenta simples de usar para gerenciamento de reservas de quadras e eventos para todas as instalações que precisam fornecer reservas online.
CONREGO é um software de gestão e registro de eventos SaaS (software como serviço), personalizável para satisfazer as necessidades de qualquer organizador. Inclui um Website responsivo, com um formulário de registro interno, um módulo de vendas de ingressos, integração com processadores de pagamento online, crachás de identificação e gerador de ingressos, módulo de mailing, formulário de questionário, check-in com aplicativo móvel e muitas outras funções. Uma taxa para registrar todos aos eventos. CONREGO é um software de gestão de evento SaaS (software como serviço) funcional e customizável como nenhum outro. Uma taxa para registrar todos aos eventos.
Lyyti é uma ferramenta abrangente para a gestão de eventos profissionais. O serviço exclusivo é destinado a organizações que fazem regularmente diferentes tipos de eventos, como treinamentos, conferências, seminários etc. Usando o Lyyti, é possível fazer tudo relacionado ao evento de forma mais eficaz: enviar convites, aceitar inscrições, vender ingressos, gerenciar os participantes, comunicar-se com os participantes, planejar a logística do evento e controlar as finanças. Também escalável para o nível empresarial. Software de gestão de eventos que economiza tempo. O software cuida de todas as tarefas manuais relacionadas à gestão de eventos.
O software de gestão de espetáculos e eventos que fornece gestão de preferências de convidados, rastreamento de mídia do evento, check-in móvel e por radiofrequência (RFID). O software de gestão de espetáculos e eventos que fornece gestão de preferências de convidados, rastreamento de mídia do evento, check-in móvel e por radiofrequência (RFID).
Software e aplicativos móveis para ajudar os organizadores de conferências a planejar eventos. Facilite a vida da equipe usando uma ferramenta SaaS (software como serviço) para ajudar no processo de planejamento. Planeje e organize conferências, eventos e reuniões, e inscreva os convidados. Acompanhe palestrantes, participantes, locais, salas e equipamentos. Veja a atividade em tempo real e faça ajustes de última hora, mesmo durante a conferência. Automatize tarefas de rotina, como a coleta pesquisas e a confirmação de agendas. Software SaaS (software como serviço) de gestão de eventos, sites de eventos na Internet e aplicativos móveis para organizadores de eventos.
Software tudo-em-um de administração de eventos. O Raklet ajuda a gerenciar todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim. É fácil de configurar e totalmente integrado à marca para combinar com as cores. É possível: - Organizar e enriquecer seu banco de dados com o CRM Raklet. - Fazer check-in com QR na porta. - Criar formulários e páginas personalizados ilimitados. - Comunicar através do aplicativo, texto ou e-mail. - Receber pagamentos de ingressos online. - Gestão avançada de relatórios. Software tudo-em-um de administração de eventos. O Raklet oferece produtos para contatos, mensagens e pagamentos.
O Hubilo é uma solução completa para qualquer tipo de evento, seja uma conferência, seminário, workshop ou evento externo. A solução online de ponta a ponta do Hubilo, com suporte em vários idiomas, elimina a tarefa mundana de fazer as coisas manualmente e automatiza todo o processo, desde registros, emissão de tíquetes e networking até promoções com análises detalhadas geradas automaticamente, para começar. É possível configurar todo o processo de gestão online necessário para um evento dinâmico em alguns minutos. Plataforma de eventos tudo-em-um que torna os eventos interativos e capacita os organizadores de eventos a criar e promover eventos sem esforço.
Organizadores de eventos gerenciam facilmente envios, pagamentos, documentação e logística dos expositores (fornecedores e patrocinadores) por meio de uma plataforma limpa, baseada na internet e compatível com dispositivos móveis. Você aceita pagamentos de fornecedores diretamente para a sua conta bancária, sem intermediários. Os recursos incluem plantas baixas ativas, um painel de envios intuitivo, gerente de documentos, assinatura eletrônica incorporada, fornecedor personalizável, expositor e aplicativos de patrocinador, gestão de complementos personalizáveis da cabine, integração de pagamentos PayPal e muito mais. Produtores de eventos gerenciam facilmente os envios, pagamentos, documentos requisitados e logística dos fornecedores e patrocinadores por meio de uma plataforma limpa e baseada na internet.
O Oveit ajuda eventos e locais a registrar participantes, envolver o público e fornecer pagamentos sem dinheiro em espécie. A solução de pagamentos em circuito fechado para festivais, convenções e locais utiliza uma tecnologia inovadora para garantir que os pagamentos sempre sejam processados, mesmo quando a Internet estiver inoperante. Experimente o Oveit com o plano gratuito que fornece ferramentas gratuitas de gestão de eventos para eventos com até 1.000 visitantes. Registro e controle de acesso gratuitos para pequenos eventos. Inscreva participantes, venda ingressos e forneça soluções de pagamento sem dinheiro.
Eventival lida com todo o ciclo de vida do FESTIVAL DE CINEMA: desde a solicitação de candidatos até a avaliação, seleção e programação (filmes ou artistas); todos os aspectos do processo de hotelaria e credenciamento, até a preparação de materiais do festival e sincronização da Internet. Você NÃO se enquadra como FESTIVAL? Selecione apenas os recursos necessários, seja a inscrição de participantes, gerenciamento de convites para eventos ou simplesmente um banco de dados de contatos indispensável com mala direta, pesquisa e exportação. Software e banco de dados de gestão de festivais de cinema. Também otimizado para outros tipos de organizações ou eventos de filmes.
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, gerenciamento no local, aplicativos móveis dos eventos, sites personalizados dos eventos e muito mais. Sua eficiente plataforma se integra perfeitamente a todos os seus sistemas de fluxo de trabalho, ajudando-o a gerenciar seus eventos a partir de um aplicativo de interface única. A Eventdex já viabilizou mais de 1.500 eventos, conta com mais de 132.000 usuários em todo o mundo e está crescendo. Diga adeus aos altos gastos com softwares de eventos. Com esse produto, você tem a garantia de melhorar a sua experiência com eventos e aumentar o ROI!
Events.com connects people with in-person and virtual experiences they love. Its mobile-first event management and registration platform helps event makers manage, market, and monetize everything from massive festivals, real-world and virtual conferences, and marathons. With its end-to-end event management solutions, including sponsorship and marketing tools, Events.com gives organizers access to a suite of tools at every step of planning. Events.com's mobile-first event management and registration platform helps organizers manage, market, and monetize events of all sizes.
O Eventdex ajuda a gerenciar todo o ciclo de vida do evento, por exemplo, inscrições, cobrança de pagamento, crachás, aplicativos móveis, gerenciamento no local, relatórios e muito mais. O Eventdex cobra uma taxa fixa de $0,75 por ingresso se o seu ingresso custar $50 ou $5 mil. Você economiza dinheiro e tempo. Tudo em um só lugar. O software de inscrição de eventos Eventdex é um aplicativo simples e fácil de usar para criar seus ingressos de eventos em minutos.
O MeetingHand é uma plataforma de gerenciamento de eventos online abrangente e fácil de usar que cobre todos os aspectos da organização de eventos. Desde o gerenciamento de inscrições, marketing, resumos e uploads, reservas, pagamentos e orçamentos até a criação de seu próprio site, aplicativo móvel e muito mais, o MeetingHand apresenta uma série de ferramentas para otimizar sua experiência de gerenciamento de eventos. O MeetingHand foi projetado para criar uma abordagem dinâmica e abrangente ao planejamento de eventos como uma solução tudo-em-um.
EasySignup é um sistema de inscrição online que torna o gerenciamento de um evento simples e fácil, seja um evento para seus clientes, um seminário, uma conferência ou a festa anual de Natal. Os participantes se inscrevem por meio de um sistema seguro, permitindo que você gaste seu tempo e energia em outras tarefas mais importantes para o evento, enquanto o EasySignup lida com o processo de inscrição e administração. Sistema de inscrição online que torna a gestão de um evento simples e fácil, por meio de uma variedade de recursos fáceis de usar.
Make meetings and classes unmissable with real-time polling. Get everyone involved and find out what theyre thinking. Make meetings and classes unmissable with real-time polling. Get everyone involved and find out what theyre thinking.
O Ticketbud é uma plataforma de emissão de tíquetes on-line e de gestão de eventos tudo em um fácil de usar, com preços completos e suporte humano ao cliente. Os organizadores estão no controle, com opções flexíveis de pagamento, fornecendo acesso antecipado a fundos (pagamentos diários, semanais ou mensais), ferramentas e integrações eficazes, relatórios abrangentes e acesso completo aos dados do evento sem custo adicional. Com a flexibilidade de personalizar (incluindo soluções de marca branca), organizadores de eventos em todo o mundo confiam no Ticketbud. O Ticketbud facilita a emissão de ingressos, para que você possa se concentrar no seu evento. Registro e emissão de ingressos on-line com suporte ao cliente.
Software de gestão de eventos de rede. O software de gestão de eventos de negócios Converve permite aos organizadores projetar de maneira rápida e fácil eventos de rede, conferências e speed dating de negócios. A plataforma Converve é uma solução de software fácil de usar que oferece um pacote personalizável de ferramentas para registro on-line, programação on-line, combinação de negócios, rede e pagamento. Ela permite que os planejadores de eventos configurem compromissos pessoais entre os participantes de seus eventos. Oferece suporte a planejadores de eventos com uma plataforma tudo-em-um para gerenciar a configuração, o registro, o pagamento, a emissão de bilhetes e a rede de eventos.
LineUpr é a plataforma mais rápida para criar aplicativos móveis para conferências, reuniões anuais, cúpulas e muito mais. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Comunique uma agenda, palestrante e patrocinadores. Use pesquisas para capturar dados valiosos de eventos e pesquisas ao vivo para envolver os participantes. LineUpr é a ferramenta obrigatória para mais de 5.000 clientes, de grandes empresas a associações locais sem fins lucrativos. Visite o site para testar o LineUpr gratuitamente! LineUpr é a ferramenta DIY mais simples para criar aplicativos de eventos móveis. Comece agora mesmo e crie um aplicativo totalmente funcional em minutos.
Software de gestão de eventos on-line que simplifica a maneira como você gerencia os detalhes do evento. Usado por milhares de profissionais de eventos, locais e ONGs e empresas de todos os tamanhos. Compatível com PC/Mac/celular. Inclui ferramentas de eventos para registros/confirmações de presença, check-in, páginas de eventos na internet, plantas baixas, tarefas/calendários, cronogramas, orçamentos, formulários/pesquisas e quadros de visão, painéis de visualização rápida e relatórios. Também inclui ferramentas de negócios para leads, propostas, faturas, pagamentos on-line, contratos e assinaturas eletrônicas. Software de gestão de eventos baseado na nuvem que simplifica o gestão de detalhes de eventos e negócios. Fácil de usar... fácil de começar.
O ROLLER oferece soluções de software digital para empresas de lazer e diversão em todo o mundo. A plataforma completa oferece ferramentas simplificadas para gerenciar as atividades diárias em um pacote novo e fácil de usar. A plataforma responsiva e ágil está liderando o caminho para facilitar uma experiência do cliente mais personalizada. A emissão de tíquetes, o ponto de serviço integrado e a geração de relatórios dinâmica fazem com que as operações comerciais diárias funcionem para o usuário. Menos ferramentas, menos problemas, mais acesso. O ROLLER é um dos principais conjuntos de software tudo em um para atrações, entretenimento e locais de lazer.
O AllEvents.in capacita os organizadores de eventos para hospedar e gerenciar eventos como um profissional. A solução de gestão de eventos de ponta a ponta cuida de tarefas como vender ingressos on-line, gerenciar registros, enviar convites gratuitos para eventos, fazer o check-ins de participantes e rastrear os resultados dos eventos. A plataforma mais simples e conveniente para a venda de ingressos on-line. Sem custo por transação. Sem taxas de instalação. Listagens e emissão de ingressos grátis.
AllSeated é a plataforma de planejamento de eventos mais inovadora do mundo, na qual locais, clientes e fornecedores colaboram para criar eventos memoráveis. Aumente o ROI e proporcione eficiência com ferramentas digitais e recursos de realidade virtual. O 360 RealPlans-3D oferece visualização vívida por meio de plantas baixas em escala personalizadas para refletir todos os aspectos do seu espaço. Ofereça aos clientes listas de convidados, assentos, orientações virtuais e ferramentas de linha do tempo enquanto colabora com fornecedores, eliminando a necessidade de reuniões no local. Faça o seu local ganhar vida. Crie e personalize planos de eventos e ajude os clientes a visualizar todos os detalhes de eventos com modelos 3D.
Registro on-line fácil de usar para eventos sociais, clínicas esportivas, acampamentos, oficinas e captação de recursos. Crie sua página de registro de eventos em minutos e aceite pagamentos de forma rápida e segura on-line. Acesse ferramentas de marketing integradas e dados dos registrantes. Não é necessário baixar nenhum software, taxa de inicialização e nenhuma conta de comerciante. Treinamento ilimitado. Solicite uma demonstração ainda hoje! Registro de eventos on-line fácil de usar, gestão de dados, processamento de pagamentos e marketing. Solicite uma demonstração ainda hoje!
Em 2011, o Social Tables começou a mudar a maneira como os eventos são originados, planejados e executados com uma colaboração adequada entre planejadores e propriedades. Atualmente, o Social Tables é uma plataforma inovadora que oferece as principais soluções on-line do setor de hotelaria para vendas de eventos, serviços e distribuição em grupo. Segundo o STR, os hotéis que usam o Social Tables registram um aumento de 1,82% no lucro em A&B por sala ocupada, e o Zapier diz que o Social Tables é um dos 10 aplicativos mais adequados para gestão de eventos do mundo. O Social Tables é o software ideal para planejadores e propriedades trabalharem juntos on-line.
A empresa oferece registros on-line e avançados há mais de 30 anos e o uso de um sistema de registro adequado baseado na internet criado para gerenciar eventos simples e complexos. Trata-se de uma empresa de pessoas, em que há preocupação com o seu sucesso. Os recursos incluem gerenciamento de participantes, registro de expositores, planta interativa, chamada de trabalhos com avaliação, rastreamento CEU, recuperação de leads, módulo no local, processamento de pagamentos, atendimento ao cliente, crachás e relatórios em tempo real. Aplicativos móveis para gerentes de eventos e participantes. Menu completo de módulos e aplicativos para gerenciar seu evento. A YesEvents não é apenas uma empresa de software, mas uma empresa de pessoas.
O Eventboost fornece aos profissionais de eventos um software exclusivo de gestão de eventos e uma plataforma de registro on-line. Convite por e-mail, registro de evento, confirmação, lembrete e acompanhamento, compartilhamento em rede social, aplicativo de check-in, crachás de evento, emissão de tíquetes. Tudo em um clique. O Eventboost fornece aos profissionais de eventos um software exclusivo de gestão de eventos e uma plataforma de registro on-line.
Solução de aplicativo para eventos móveis que ajudará a levar os eventos para o próximo nível. Agenda e sessões personalizadas. Perfis de palestrante, expositor e patrocinador. Monetização no aplicativo e publicidade do patrocinador. Mediação e networking comercial. Marca personalizada. Atualizações em tempo real e notificações por push. Agrupe bate-papos, enquetes, pesquisas, feed de eventos e integração de mídia social. Conteúdo simples e upload de dados, bem como integração com o AMS. Proteção por senha e acesso de administrador. Gere relatórios de análise. Crie um aplicativo de evento móvel interativo para eventos, conferências, feiras e reuniões.
O TourneyEngine é um software de gestão de torneios e ligas de ponta a ponta que facilita para os diretores de eventos agendar eventos, gerenciar registros e equipes, processar pagamentos, criar chaveamento, fornecer atualizações em tempo real e muito mais. O TourneyEngine é poliesportivo e multilíngue, sendo a plataforma ideal para ligas, torneios e acampamentos gerenciarem seus eventos. A plataforma simples, porém eficaz, TourneyEngine oferece todas as ferramentas para criar, gerenciar e aumentar os eventos de seu torneio, liga ou acampamento.
Yapsody is a powerful, simple to use online event ticketing and event registration system, delivering cutting-edge ticketing services to thousands of event presenter. Yapsody is the only live entertainment company focused on providing independent presenters and hospitality enterprises customized end-to-end solutions for leveraging concert entertainment. Yapsody is a powerful, simple to use online event ticketing and event registration system.
O novo FormWizard do ProMarketing Wizard foi criado por pessoas como você, pessoas que gerenciaram dezenas de eventos internacionais e locais de todos os tamanhos, que entendem que o sistema de registro tem uma forte influência no sucesso do evento, na quantidade de participantes e em avaliações em tempo real. Sistema de registro on-line, sistema on-line para criar e gerenciar formulários de registro de eventos. Permita que seus inscritos enviem resumos, comprem ingressos ou solicitem acomodações. Adicionar e subtrair Sistema de registro on-line para criar e gerenciar formulários de registro de eventos. Simples e fácil de gerenciar. Uma variedade de métodos de pagamento.
O MYS é o padrão no que diz respeito ao software de gestão de eventos e conferências, em parceria com eventos de todos os tamanhos, incluindo 9 dos 10 principais shows atuais do Gold 100 Executive Trade Show. Seu software fácil de usar e baseado na nuvem oferece a capacidade de simplificar e otimizar processos, aumentar a receita e aumentar o envolvimento de expositores e participantes. Os módulos incluem planta de diretório integrada e pesquisa, gestão de conferências, vendas de cabine, coleta de dados do expositor, aplicativo móvel +. Software baseado na nuvem - Planta de Diretório Integrado e Pesquisa, gestão de conferências, vendas de cabine, coleta de dados do expositor, dispositivos móveis.
O ProClass fornece software fácil de usar e flexível de gestão de eventos, registro on-line, gestão de associações, gestão de doadores e captação de recursos. Os clientes do ProClass incluem estúdios de educação continuada, dança e ginástica, organizações artísticas, ONGs, associações religiosas e comerciais, programas de aulas de reforço, acampamentos, instalações de treinamento, aprendizado ao longo da vida, organizações comunitárias de saúde, provedores de certificação e educação sem crédito. Ferramenta de gestão de sala de aula baseada na nuvem que ajuda no registro, gestão de associações e comunicações.
A CadmiumCD é uma empresa de software para eventos com mais de 15 anos de experiência no fornecimento de soluções sob demanda de gestão de conteúdo que agilizam o fluxo de trabalho de planejadores de reuniões, organizadores de exposições, diretores de educação e participantes. O software premiado da empresa é usado por mais de 3.500 profissionais de eventos em todo o mundo. A plataforma de software facilita a coleta, a gestão e o compartilhamento de conteúdo para todas as partes interessadas do evento através de seus módulos: de resumos a aplicativos. Realize seu evento. Um sistema completo de gestão de eventos, feito pensando em planejadores e participantes.
EventCreate is the fastest growing event marketing platform, enabling planners to easily create a beautiful event website in minutes. EventCreate is the fastest growing event marketing platform, enabling planners to easily create a beautiful event website in minutes.
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Mais de 350 mil aplicativos já foram criados na premiada plataforma de autoatendimento Yapp, voltada para uma variedade de eventos, como conferências, reuniões anuais, treinamentos de vendas, participação do funcionário e muito mais. Os clientes do Yapp variam de grandes empresas a ONGs. A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos.

Guia de Compra de Sistemas de Gestão de Eventos

O que são sistemas de gestão de eventos?

Planejadores de eventos usam sistemas de gestão de eventos para simplificar e organizar a logística do planejamento de reuniões e eventos. Os sistemas de gestão de eventos dão aos planejadores um espaço digital para colaborarem entre si, com clientes e com expositores e fornecedores. Aplicativos gerenciam coordenação, inscrição do participante, marketing, criação de crachás, geração de calendário e gestão do espaço do local.

Esses aplicativos também oferecem muitas funções de autoatendimento para participantes do evento, por exemplo, inscrição online, entrega de conteúdo e pagamento de taxas.

Os benefícios dos sistemas de gestão de eventos

  • Eficiência do planejamento: o planejamento de eventos é repleto de logística complexa. Um vacilo em qualquer área tem o potencial de arruinar um evento. Os sistemas de gestão de eventos mantêm todos os detalhes em um só lugar. Isso facilita a organização dos eventos e mantém os planejadores focados em atender expectativas em vez de ter que fazer malabarismos com os detalhes.
  • Gestão de expositores e fornecedores: expositores pagam muito por um espaço de estande e acesso especial. Fornecedores oferecem produtos e serviços necessários para o sucesso dos eventos. Essa logística é fundamental. Os melhores sistemas de gestão de eventos têm ferramentas dedicadas para ajudar.
  • Gestão de viagens e bloqueio de quartos: quando planejadores de eventos investem em aplicativos para gestão de eventos dedicados, o bloqueio de quartos e detalhes da viagem tornam-se mais práticos. Pesquise tarifas de bloqueio de hotel, crie contratos sem papel e registre itinerários VIP diretamente no aplicativo. Adicionar esses recursos pode ampliar os negócios de planejamento de eventos para incluir bloqueio de quartos e gestão de viagens como centros de receita.

Recursos típicos dos sistemas de gestão de eventos

  • Gestão de participantes: registre e armazene informações sobre as pessoas que participam de eventos, incluindo dados de contato, preferências alimentares, inscrições nas sessões, status VIP e planos de chegada.
  • Gestão de clientes: colabore com organizadores de eventos e consolide informações de contato e preferências em um sistema.
  • Gestão de expositores: gerencie espaço de mesa e estande, níveis de patrocínio, reservas de salas e outras métricas do expositor.
  • Gestão de fornecedores: mantenha seus relacionamentos com técnicos de audiovisual, equipe de TI, serviço de bufê, serviços de manutenção e limpeza e outros fornecedores. Esses bancos de dados armazenam informações de contato, histórico de conversações, dados de orçamento, detalhes do contrato, etc.
  • Agendamento de eventos: planeje e monitore reservas de locais em calendários de gestão de eventos.
  • Gestão de reuniões: agende reuniões individuais, encontros informais, oficinas, reuniões de planejamento e oportunidades semelhantes de networking durante um evento.
  • Análise e geração de relatórios: monitore métricas para uma variedade de finalidades, incluindo gastos e receita do evento para contabilidade e envolvimento do usuário online para análise de redes sociais.
  • Ingressos: organize, comercialize, venda, distribua e processe ingressos de admissão no evento e pacotes de acesso especiais.
  • Marketing por e-mail: corresponda-se com participantes em potencial e clientes por e-mail com orientações simples para vendas online de ingressos e outros calls to action.

O diretório dos sistemas de gestão de eventos permite filtrar por recurso para visualizar apenas as opções ideais para as necessidades do seu negócio, ajudando em sua seleção de sistema.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de gestão de eventos

Além do custo e dos recursos principais, há algumas outras considerações a se fazer para ter certeza de que o sistema que você escolheu atende a todas as necessidades de gestão do evento.

  • Certifique-se de que o sistema oferece ferramentas de marketing que atendem às suas necessidades: sistemas de gestão de eventos padrão devem incluir um designer de site do evento, ferramentas de promoção nas redes sociais e recursos de email marketing.
  • Considere integrações de software: integrações de software com programas de contabilidade, gestão de associação e outros softwares facilitam o compartilhamento de dados entre diferentes ferramentas. Isso pode acelerar fluxos de trabalho e impedir erros.

Tendências relevantes dos sistemas de gestão de eventos

Desenvolvedores de sistemas de gestão de eventos estão rapidamente adotando novas tecnologias. Uma pesquisa do Capterra identificou duas importantes tendências de tecnologia que moldarão a próxima geração dos sistemas de gestão de eventos.

  • Tecnologia vestível: de acordo com uma pesquisa do Capterra, 54% de pequenas e médias empresas dizem que estão usando ou pretendem usar tecnologia computadorizada vestível dentro de um a dois anos e 41% acreditam que a tecnologia é fundamental para o seu negócio. Eventos de grande porte já adotaram sistemas de emissão de ingressos baseados na identificação por radiofrequência (RFID na sigla em inglês). Participantes de eventos apenas passam a pulseira, o crachá, relógios ou outros itens vestíveis sobre um scanner. O scanner lê chips de RFID embutidos para gerenciar entradas, compras, etc. Em breve, no entanto, sistemas vestíveis de admissão estarão disponíveis em todos os tipos de eventos. Eles transformam os usuários em sensores. Empresas de planejamento de eventos podem reunir análises valiosas sobre a movimentação dos convidados pelo local, consumo de alimentos e bebidas e muito mais.
  • Aplicativos inteligentes ativados por inteligência artificial (AI na sigla em inglês): de acordo com uma pesquisa do Capterra, 53% de pequenas e médias empresas dizem que estão usando ou pretendem usar tecnologia AI dentro de um a dois anos e 39% delas acreditam que essa tecnologia é fundamental para o seu negócio. A inteligência artificial (AI) está criando softwares mais inteligentes. A ampla adoção e o aumento da concorrência estão tornando AI mais acessível. Prevemos que as principais ferramentas de software usarão algum tipo de AI adaptativa nos próximos dois anos. Isso inclui aplicativos de gestão de eventos. Ferramentas preditivas de AI em breve darão as planejadores de eventos melhores previsões do número de participantes. Os participantes receberão orientações para inscrição que sejam mais relevantes para seus interesses. O software de reconhecimento facial poderá, algum dia, eliminar completamente a necessidade de ingressos e itens vestíveis.