17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Apólice de Seguro

Software de apólice de seguro: os produtos desta categoria monitoram o ciclo de vida da apólice desde a geração até a renovação, aumentando a eficiência e diminuindo o custo do processamento. Esses softwares podem acomodar várias linhas de seguro, incluindo cobertura de saúde, propriedade, acidente, vida, títulos e outros. Os softwares de apólice de seguro também facilitam o compartilhamento de informações em vários locais de escritórios e em toda a empresa. O software de apólice de seguro está relacionado ao software de processamento de reclamações, sistema para corretora de seguros e software de classificação de seguros.

Brasil Mostrar produtos locais
Com o sistema de gerenciamento de corretoras Jenesis e o design de site JenesisWeb, todas as necessidades da corretora serão atendidas.
O Jenesis é um sistema de gerenciamento baseado na nuvem, projetado para ajudar os corretores de seguros a gerenciar clientes de seguro individual e empresarial existentes, bem como clientes de vida e saúde. Crie relacionamentos fortes com os segurados e, ao mesmo tempo, faça marketing automaticamente para clientes em potencial e aumente a eficiência com formulários previamente preenchidos da Acord. Além do sistema de gerenciamento Jenesis, os serviços de design de site JenesisWeb oferecem a oportunidade de ter todas as necessidades da corretora em um só lugar. Saiba mais sobre o Jenesis Software

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
A nova referência em gestão de corretora de seguros: seguro, inteligente, intuitivo, acessível. Tudo o que você precisa - nada que você não precise!
O sistema NowCerts de gestão de corretoras de seguros baseado na nuvem é seguro, inteligente, intuitivo e foi elaborado de maneira meticulosa. - Terceirização de certificados de seguros. - Envio de certificados por fax, e-mail ou correio dos EUA. - Integração com QuickBooks. - Downloads de operadoras. - CRM. - Gestão de políticas - Todos os formulários Accord. - Rastreamento de comissão. - Formulários de marketing enviados por fax, e-mail ou correio dos EUA. - Ferramenta de obtenção de histórico de sinistros (loss runs). - E muitos outros recursos exclusivos, sem custo adicional. Saiba mais sobre o NowCerts

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional. Saiba mais sobre o A1 Tracker

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
O Expiration Reminder rastreia automaticamente as datas de vencimento de certificações de funcionários, contratos, licenças, seguros e muito mais.
O Expiration Reminder rastreia automaticamente as datas de vencimento de certificações de funcionários, contratos, licenças, seguros e muito mais. Com mais de 10.000 contatos rastreando expirações em mais de 40 países, as organizações são atraídas para o software pela facilidade de uso. Ao usar o Expiration Reminder, nenhuma data de vencimento é esquecida, mantendo as organizações em conformidade o tempo todo. Saiba mais sobre o Expiration Reminder

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Solução de verificação de seguros ao paciente em tempo real para todos os pagadores, incluindo o Estimador de Transparência do Paciente e a Descoberta de Cobertura de Seguro.
O pVerify fornece uma plataforma SaaS focada em elegibilidade de seguros de saúde ao paciente e verificação de benefícios por meio de API, processamento em lote SFTP e métodos de acesso ao portal seguro na nuvem, incluindo ferramentas auxiliares gestão do ciclo de receita (RCM, na sigla em inglês), como o Estimador de Pacientes e o Descoberta de Seguro. O conjunto de soluções do pVerify simplifica a elegibilidade de seguros de front-end e a verificação de benefícios e maximiza o ciclo de sinistros e faturamento de back-end, aumentando a eficiência e otimizando a receita. Saiba mais sobre o pVerify

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Sistema de gestão de agências que auxilia as empresas de seguros no rastreamento de apólices, documentação, contabilidade e geração de relatórios.
O Eclipse ajuda você a reduzir custos indiretos e melhorar a lucratividade combinando todos os elementos essenciais de um sistema de gestão. O Eclipse oferece diversos recursos, desde ferramentas de marketing até o processamento de formulários ACORD. Oferece uma equipe de suporte experiente e amigável, facilitando a transição para um novo sistema de automação. Imagine um sistema de gestão completo, com suporte de uma equipe de especialistas em seguros e software, pronta para responder suas perguntas imediatamente. Conversões de outros sistemas de gestão disponíveis. Saiba mais sobre o Eclipse

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Uma solução rápida e econômica para gerenciar sua corretora de seguros. Software MPACS configurável, eficaz e ágil.
A Mandon Software é uma empresa britânica fundada em 1999. O software MPACS oferece uma solução completa para gerenciar seu banco de dados de cotações, políticas e reivindicações. Ele inclui classificação, documentação, fluxo de trabalho, diário e auditoria. Disponível na nuvem ou no local. A API aberta simplifica a integração com terceiros, tornando as tarefas mais eficientes, menos abertas a erros humanos e oferecendo ao cliente final uma experiência mais uniforme. Saiba mais sobre o mPACS

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
O Macaw é um AMS de seguros compatível com processos ponta a ponta para MGAs e corretores em linhas P&C, abrangendo CRM, vendas, serviços e contabilidade.
O Macaw é uma plataforma de gerenciamento de corretora de seguros compatível com processos ponta a ponta para MGAs e corretores em linhas P&C, que abrange CRM, vendas, subscrição, serviços, sinistros e contabilidade. O sistema vem com gestão de documentos integrada, regras e componentes de fluxo de trabalho. Várias integrações típicas estão incluídas, por exemplo, gateway de pagamento, eSign e email marketing de massa. O portal do cliente, o portal do produtor e os portais da operadora permitem que diferentes partes interessadas façam o autoatendimento. Saiba mais sobre o Macaw

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Software de agentes e corretores de seguros que é fácil de adotar e fácil de usar.
O Insly é o sistema mais simples de administração de apólices do mercado, criado por uma equipe com longa experiência em tecnologia de seguros. A solução cobre todos os princípios básicos que os corretores e agentes precisam: você pode armazenar facilmente informações de clientes e apólices, documentação por e-mail, faturar clientes, saber quanta receita de comissão e taxa você obteve, acompanhar reclamações e muito mais. A introdução leva menos de 2 minutos e não há custos iniciais. Saiba mais sobre o Insly

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Software de seguro para agentes gerais de gerentes, administradores de programas e transportadoras. Administra classificação, emissão, gestão de documentos, faturamento, sinistros, portais de clientes e muito mais.
O Velocity oferece uma solução de seguro de propriedade e acidentes tudo em um para agentes gerais gerentes, administradores de programas, atacadistas, transportadoras e grandes comércios varejistas. Os principais recursos incluem administração e emissão de apólices, administração de sinistros, classificação interna, portais de autoatendimento (agente e segurado), contabilidade de faturamento e contabilidade premium, gestão de documentos, geração de relatórios, aplicativos ACORDs/personalizados, biblioteca API, opções de integração, treinamento de autoconfiguração e muito mais. Saiba mais sobre o Velocity

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Uma solução para distribuição remota que recria a experiência das reuniões presenciais, mantendo ambas as partes protegidas.
O Surfly é uma solução de assinatura que permite assinar novas políticas remotamente do início ao fim na mesma sessão. O Surfly é personalizável, podendo se adequar a qualquer modelo de distribuição. Inicie a navegação conjunta diretamente do seu portal e mude o visual do programa para que combine com a sua marca. O Surfly funciona em qualquer dispositivo e plataforma instantaneamente, sem a necessidade de baixar software ou adicionar código. Saiba mais sobre o Surfly

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
CRM de seguros totalmente automatizado para corretores de seguros de imóveis e acidentes. Ideal para agências de linhas pessoais e comerciais.
O Better Agency é um CRM para corretores de seguros de imóveis e contra acidentes. Venda mais premium e economize mais tempo com as campanhas de automação feitas para você. Acompanhe todos os clientes potenciais, faça vendas cruzadas de todo o catálogo, gerencie solicitações de serviço, comunique-se a cada renovação e ajude todos os requerentes com um único clique. Os pipelines de vendas, serviços e renovações permitem que os corretores supervisionem todos os clientes. Ele possui mensagens de texto integradas e é possível armazenar todos os documentos e registrar todas as anotações de apólices. Saiba mais sobre o Better Agency

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
O AgentCubed oferece uma solução única para corretoras de seguros, combinando várias soluções de gestão em uma única plataforma.
O AgentCubed oferece uma solução única para seguradoras e planos de saúde. A solução de vendas ajuda a resolver problemas que as agências possam estar enfrentando com o tempo médio de venda, ao integrar a cotação e inscrição. Resolva seus pontos problemáticos com rastreamento de leads, cálculo de ROI, vendas cruzadas, conformidade, reconciliação financeira e/ou retenção de clientes. Combine a gestão de leads, distribuição e gestão de políticas em uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o AgentCubed

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Software de gestão de apólices de seguro para gerenciar todo o processo do ciclo de vida da apólice, desde a emissão até o cancelamento.
O núcleo do i2go oferece uma solução abrangente de gestão de apólices, que automatiza todas as tarefas relacionadas a apólices, como renovações, alterações antes do prazo de vencimento da apólice ou cancelamentos. Com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada, é possível rastrear todas as atividades de uma apólice, oferecendo uma trilha de auditoria completa do ciclo de vida da apólice, desde a emissão até o cancelamento. Com a abordagem baseada em API, integre todas as integrações de terceiros atuais ou futuras, seja um gateway de pagamento, software de contabilidade ou agregador. Saiba mais sobre o tigerlab

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Solução de BI e DW para seguradoras baseada no InsFocus Insurance Model: áreas de vendas, sinistros, subscrição, resseguro, finanças e atuarial.
Uma solução no mercado desde 2004, o InsFocus fornece às seguradoras uma solução de inteligência de negócios e armazém de dados baseada no InsFocus Insurance Model. O modelo inclui 400 métricas de seguros e 200 modelos de relatórios que abrangem os departamentos atuarial, de vendas, sinistros, subscrição, resseguro e finanças. As informações estão disponíveis em relatórios, painéis ou listas, atendendo aos requisitos de informações operacionais e de análise. O InsFocus oferece design de armazém de dados (DW na sigla em inglês) e implementação de inteligência de negócios (BI na sigla em inglês) especializados. Saiba mais sobre o InsFocus BI

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
O DecisionRules ajuda a acelerar os processos diários nos serviços financeiros, seguros, comércio eletrônico, logística, saúde e muito mais.
O DecisionRules foi projetado para ser seu motor de regras, facilitando suas análises e procedimentos do dia-a-dia, administrando seus negócios de forma mais eficiente. O DecisionRules lhe permite saber quais clientes são elegíveis para certos produtos, quais preços aplicar sob certas circunstâncias, e muito mais. É uma ferramenta poderosa que pode tomar 100k decisões em um minuto. Saiba mais sobre o DecisionRules.io

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Solução de gestão de certificados de seguros que ajuda a gerenciar e rastrear certificados de seguros, receber lembretes de vencimento, entre outros.
Solução de gestão de certificados de seguros que ajuda a gerenciar e rastrear certificados de seguros, receber lembretes de vencimento, entre outros. Saiba mais sobre o RiskPartner COI

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Solução de administração de políticas on-line, compatível com processamento de taxas, cotações, problemas, cobrança e endosso de todo o ciclo de vida das políticas.
Solução de administração de políticas on-line, compatível com processamento de taxas, cotações, problemas, cobrança e endosso de todo o ciclo de vida das políticas. Saiba mais sobre o TopSail

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
O SCIPS é um sistema de processamento de seguros de propriedades e acidentes do berço ao túmulo, capaz de dar suporte a empresas de todos os portes até US$ 100 milhões.
O SCIPS é um sistema de processamento de seguros de propriedades e acidentes do berço ao túmulo, capaz de dar suporte a empresas de todos os portes até US$ 100 milhões. Saiba mais sobre o SCIPS

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
A pilha de soluções de A-Z oferece opções versáteis e personalizadas para engenharia e arquitetura, vendas digitais, faturamento e cobrança, BPO e administradores terceirizados.
Seguradoras, corretores e provedores de benefícios estão desenvolvendo benefícios inovadores ao consumidor e produtos que melhoram vidas, mas não conseguem chegar ao mercado rapidamente, não têm escalabilidade e não conseguem gerenciar as transações de maneira eficaz. A pilha de tecnologia e serviços A-Z oferece soluções versáteis e personalizadas para administração e inscrições, vendas, terceirização de processos de negócios (BPO) e administradores terceirizados. A empresa tem experiência comprovada no setor de seguros para ajudar no lançamento de seu produto, no aumento das vendas ou mudança para novos mercados. Saiba mais sobre o Genius Avenue

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Get new products to market faster, unlock revenue and achieve greater ROI with GO-INSUR - an innovative digital insurance platform.
O GO-INSUR é uma plataforma de apólices de seguro de ponta para seguradoras, corretores e agentes de gestão geral (MGAs na sigla em inglês) que defendem a transformação digital. Adote um sistema inovador de administração de apólices baseado na nuvem, ágil, robusto e rapidamente escalável. Criado por um dos principais especialistas em seguros digitais do Reino Unido, cuja base de clientes existente inclui Marsh, Legal & General, British Friendly e Hiscox, o GO-INSUR permite distribuir rapidamente novos produtos e promover a venda de apólices. Saiba mais sobre o GO-INSUR

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
O AdInsure é uma plataforma de seguro padrão projetada para seguradoras.
O AdInsure é uma plataforma de seguros que facilita a administração de seus negócios. Projetado para seguradoras de vida, patrimônio e acidentes, ele oferece a funcionalidade e a capacidade de otimizar processos de negócios, melhorar a experiência do usuário e gerenciar as mudanças. Construído com base nas práticas recomendadas do setor, o AdInsure combina recursos abrangentes em uma plataforma unificada. Ele oferece um ambiente que conecta sua organização a tecnologias emergentes, prestadores de serviços e parceiros. Saiba mais sobre o AdInsure

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Brasil Produto local
InsuranceTools

InsuranceTools

(0) Brasil Produto local
O Insurance Tools é uma plataforma desenvolvida para corretores de seguros e segurados, permitindo um novo canal de vendas e comunicação.
O Insurance Tools é uma plataforma desenvolvida para corretores de seguros e segurados, permitindo um novo canal de vendas e comunicação. Saiba mais sobre o InsuranceTools

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
Brasil Produto local
Segfy

Segfy

(0) Brasil Produto local
Software para a gestão estratégica e operacional de corretoras de seguros, a qual automatiza tarefas, vendas e o controle financeiro
O Segfy é uma solução digital para o gerenciamento de corretoras de seguros, a qual oferece recursos para o controle financeiro, a organização das vendas e o relacionamento com os clientes. O sistema é apto para corretoras que trabalham com múltiplos ramos de seguros, como saúde, auto, vida, e outros. Através do painel de controle do Segfy, também é possível acompanhar mais de 100 opções de relatórios de performance e as negociações que estão sendo realizadas em tempo real. Saiba mais sobre o Segfy

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)
O Ventiv Policy é uma solução de administração de apólices capaz de gerenciar todos os processos, desde a subscrição até a renovação.
O Ventiv Policy é uma solução de administração de apólices capaz de gerenciar todos os processos, desde a subscrição até a renovação. Saiba mais sobre o Ventiv Policy

Recursos

  • Rastreamento de reclamações
  • Mecanismo de classificação
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de renovação
  • Orçamentos/estimativas
  • Emissão de políticas
  • Gestão de subscrição (seguros)