15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão Jurídica

O software de gestão jurídica integra e automatiza atividades de administração de escritórios de advocacia, como calendários, agendamento de compromissos, gestão de casos, verificação de conflitos, mensagens, soluções integradas de gestão de horas, faturamento, marketing, cobrança e contabilidade. Com um sistema para gestão de práticas de direito, os escritórios jurídicos conseguem organizar dados importantes por meio da gestão de fluxo de documentos e rastreamento de consultas, o que otimiza o fluxo de um mesmo departamento ou entre filiais de um mesmo escritórios de advocacia. Nesta categoria, além das opções completas de funcionalidade, é possível encontrar opções de software jurídico gratuito. O software para gestão de práticas de direito está relacionado ao software de faturamento jurídico, ferramenta de gestão de casos jurídicos e software de automatização de serviços profissionais.

Brasil Mostrar produtos locais
O App4Legal é uma solução de gestão de práticas jurídicas intuitiva. É uma solução totalmente integrada com uma interface amigável. Saiba mais sobre o Lexzur
O App4Legal é uma solução de gestão de práticas jurídicas intuitiva que permite que você se concentre nos aspectos criativos e de solução de problemas do trabalho. Ele foi projetado por advogados, para advogados, com uma interface amigável e uma curva de aprendizagem rápida garantida no mercado! O App4Legal é uma solução baseada na Internet, disponível no servidor ou na nuvem e suportada por um aplicativo móvel iOS e Android. Se você trabalha como praticante de solo, em um escritório de advocacia ou em um departamento jurídico interno, App4Legal é ideal para você! Saiba mais sobre o Lexzur

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Software de gestão de prática jurídica baseado na Internet, fácil e rápido de começar a usar para escritórios de advocacia em expansão. Saiba mais sobre o Amberlo
O Amberlo é um software na nuvem para gestão de prática jurídica, controle de horas e faturamento para advogados. Trabalhe em casos, gerencie documentos, planeje reuniões e tarefas para você e os colegas, acompanhe facilmente o tempo de consultoria, crie faturas dinamicamente e seja pago dentro do prazo. Saiba mais sobre o Amberlo

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Com monitoramento de tempo intuitivo, faturamento, gestão de matéria e muito mais, o Clio simplifica tudo o que você faz para administrar a prática.
Os escritórios de advocacia mais bem-sucedidos confiam no Clio. O Clio é líder indiscutível em software de gestão de práticas jurídicas com a maioria das avaliações de 5 estrelas, recomendado por associações de 66 barras e confiado por 150.000 profissionais jurídicos em 90 países. Se você é um advogado autônomo, uma pequena empresa ou uma prática estabelecida, se estiver avaliando um software de gestão de práticas, comece a pesquisa com o Clio. Experimente um teste gratuito de 7 dias (sem necessidade de cartão de crédito) ou solicite uma demonstração no site clio.com. Saiba mais sobre o Clio

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
A nuvem BQE Core Legal para gestão de clientes e casos inclui um aplicativo móvel completo e avançados recursos de hora e cobrança.
A solução de escritório na nuvem do Core Legal oferece ferramentas de gestão em um local centralizado com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Monitore as expectativas do cliente, fluxos de trabalho dos casos, eventos, tarefas, cobrança e finanças da empresa conectando as operações de front e back office. A inteligência artificial e comercial oferece uma interface intuitiva e fácil de usar para facilitar a entrada de dados e as atualizações em tempo real. Monitore e delegue atribuições de maneira contínua para melhorar a eficiência e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O MyCase é uma solução completa de gestão de casos (documentos, contatos, calendários, e-mails, tarefas e faturas) em um local central.
O MyCase é uma solução completa de gestão de escritórios de advocacia, fornecendo ferramentas para melhorar a organização, aumentar a eficiência e dimensionar as operações do escritório. Com o MyCase, todos os detalhes importantes dos casos (documentos, contatos, calendários, e-mails, tarefas, faturas) ficam disponíveis em um único local organizado. Experimente uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito) no site. Saiba mais sobre o MyCase

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários. Saiba mais sobre o eWay-CRM

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Software jurídico simples, seguro e fácil de aprender e usar em dispositivos móveis. Economize tempo. Faça a empresa crescer. Trabalhe sem papel. Trabalhe de qualquer lugar.
Junte-se ao software jurídico MAIS BEM AVALIADO da Capterra! Veja por que dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os fluxos de trabalho e realizar mais em menos tempo. Nunca perca prazos, receba pagamentos com mais rapidez e monitore despesas e horas faturáveis. Trabalhe de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o aplicativo móvel. É simples, intuitivo e fácil de usar. Agora é possível gastar menos tempo gerenciando a empresa e mais tempo lucrando. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O AbacusLaw é uma solução de gerenciamento de casos totalmente integrada e pronta para uso em escritórios de todos os tamanhos, em todas as áreas de atuação e jurisdições.
O AbacusLaw é uma solução de gerenciamento de práticas jurídicas totalmente integrada e pronta para uso. Fundada em 1983, a AbacusLaw trabalha para escritórios de advocacia de qualquer tamanho, em todos os setores. Os recursos incluem calendário baseado em regras, automação de documentos e formulários, gerenciamento de assuntos, verificação de conflitos, gerenciamento de contatos, gestão de e-mail e documentos, monitoramento de horas, cobrança, saldo, contabilidade, contabilidade fiduciária e muito mais. O programa AbacusLaw também está disponível na nuvem privada para uma solução completa à prova de desastres. Saiba mais sobre o AbacusLaw

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o CosmoLex

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Escritórios de advocacia usam o Quick Base para criar um software personalizado de gestão de escritório, mantendo o foco nos clientes sem sobrecarregar a TI.
O Quick Base capacita escritórios de advocacia a gerenciar casos, clientes e tudo mais. Qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar aplicativos personalizados no Quick Base, o que significa que é possível desenvolver soluções personalizadas sem a ajuda de TI. Mantenha o foco nos clientes centralizando os dados de gerenciamento de casos e documentos no Quick Base. Mantenha a equipe informada com alertas de e-mail automatizados. E saiba exatamente como está seu escritório com painéis executivos. Experimente o Quick Base gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O LEAP é um software integrado de prática jurídica e gestão de casos para escritórios de advocacia particular e pequeno porte que desejam se tornar mais eficientes, flexíveis e lucrativos. Ele permite que todos os funcionários de um escritório pequeno trabalhem de forma colaborativa usando um único sistema integrado que permite fazer mais com o mesmo número de pessoas. As ferramentas incluem, entre outras coisas, produção automatizada de documentos, registro de horas, cobrança e contabilidade legal e fiduciária. Saiba mais sobre o LEAP

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O iDeals VDR permite que banqueiros de investimento, advogados e gerentes troquem e compartilhem informações confidenciais através de uma sala de negociações segura.
A iDeals Solutions é uma provedora de sala de dados virtuais sofisticada e confiável. A experiência e os resultados excepcionais foram experimentados e testados por banqueiros de investimento, advogados e gerentes de empresas em todo o mundo. Como a empresa mais orientada para resultados e flexível no mercado, os clientes são ouvidos e oferecidos uma solução mais segura, confortável e rápida para alcançar os objetivos estratégicos em qualquer tipo de transação. Saiba mais sobre o iDeals Virtual Data Room

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O Smokeball é um software de produtividade jurídica baseado na nuvem, criado para PCs. Gerencie sua equipe e todo o escritório em um só lugar.
O software de produtividade jurídica baseado na nuvem Smokeball para PCs registra automaticamente as horas trabalhadas e as atividades realizadas. O Smokeball possui um recurso de cobrança, uma biblioteca de automação de documentos com mais de 14 mil formulários jurídicos, resumo diário, calendários compartilhados, integrações avançadas e um aplicativo móvel. Seja a cobrança por hora, fixa ou eventual, o Smokeball fornece as informações necessárias para administrar um escritório de advocacia. Saiba mais sobre o Smokeball

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Sem esforço, colete informações e documentos do cliente, analise cenários de resolução fiscal e preencha automaticamente os formulários apropriados da Receita Federal.
O Canopy cria produtos de software tributário com um objetivo: facilitar a vida tributária. O Practice Management aumenta a eficiência do fluxo de trabalho, melhorando o relacionamento com o cliente com um portal para clientes e gestão de projetos. O Tax Resolution economiza horas em cada caso com formulários da Receita Federal preenchidos automaticamente e assistentes de resultado dos casos. A Transcripts Tool do Canopy permite extrair transcrições da Receita Federal em menos de dois minutos. Faça uma avaliação gratuita sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Canopy

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para advogados. A facilidade de uso torna o Filevine ideal para empresas ágeis.
Gestão de escritórios jurídicos, gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para advogados e profissionais da área jurídica. Mantenha todas as anotações, atividades, arquivos, cobranças e o monitoramento de horas em um só lugar. Mantenha sua equipe sincronizada e seus casos no caminho certo. Com recursos inovadores, como integração de mensagens de texto, calculadoras de liquidação, calendários de programação de casos e arquivos de casos personalizáveis, o Filevine está anos-luz à frente da concorrência. Saiba mais sobre o Filevine

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O Rocket Matter é um software de gerenciamento, controle de horas e faturamento baseado na nuvem para escritórios de advocacia, acessível em todos os dispositivos.
O Rocket Matter ajuda os escritórios de advocacia a oferecer um melhor atendimento ao cliente e aumentar a receita em mais de 20%. Fundado em 2008 como o primeiro produto baseado na nuvem do mercado, o Rocket Matter oferece uma plataforma de gerenciamento de escritórios tudo-em-um com um software de faturamento e controle de horas. Quando os escritórios de advocacia querem ganhar mais dinheiro ou funcionar sem papel, o Rocket Matter os ajuda a atingir esses objetivos. Com um atendimento ao cliente com sede nos EUA, não é de se admirar que milhares de empresas usem o Rocket Matter. Saiba mais sobre o Rocket Matter

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Um dos softwares líderes de gestão de escritórios, o Amicus integra as informações em um único sistema para melhorar a eficiência e a lucratividade.
O Amicus Attorney, uma das soluções líderes mundiais em gestão de escritórios de advocacia, integra todas as informações do escritório em um único sistema automatizado visando a melhorar a eficiência e lucratividade. Disponível para desktop, nuvem ou solução combinada de desktop/nuvem, as soluções de software Amicus oferecem gestão de clientes/assuntos, calendário jurídico e tarefas, contatos e desenvolvimento de negócios, gestão de documentos, automação de documentos, monitoramento de horas e despesas, verificação de conflitos e muito mais! Saiba mais sobre o Amicus Attorney

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Acessível, preciso e fácil de usar, o Bill4Time facilita a gestão de escritórios de advocacia e a cobrança de clientes. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O Bill4Time é uma ferramenta para escritórios de advocacia que desejam otimizar o faturamento (com modelos personalizados), o tempo e a cobrança, além da gestão do escritório. Fluxos de trabalho confiáveis de gestão de tarefas e documentos em uma rede segura baseada na nuvem. Contabilidade de fundos com reconciliação do IOLTA. Integração flexível com produtos já existentes. Migração de dados cuidadosa do sistema de gestão atual. Monitore o tempo com precisão em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo. Um dos melhores suportes ao cliente da categoria. Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Bill4Time

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Feito para advogados de danos pessoais - avançado software de gerenciamento de processos. Rastreamento de clientes potenciais, processos robustos, ferramentas de liquidação e relatórios.
Feito para advogados de danos pessoais - avançado software de gerenciamento de processos. Desde o rastreamento de clientes potenciais até a resolução da confiança do cliente, os escritórios de advocacia são capacitados a cada passo do caminho. Os ótimos recursos do CASEpeer ajudam advogados e funcionários a controlar o volume de processos. Os recursos incluem processos organizados, gerenciamento de entradas, rastreamento de campanhas, ferramentas de liquidação, reduções de penhor, litígios, calendário integrado, gestão de tarefas, geração de cartas, planos de casos personalizáveis, gestão de documentos e relatórios avançados. Saiba mais sobre o CASEpeer

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Profissionais jurídicos que procuram um software e um suporte de confiança há 40 anos. Soluções para escritórios de pequeno e médio porte.
O primeiro cliente começou a usar o Tabs3 Software em 1979 e continua até hoje. O Tabs3 conta com a confiança dos usuários há 40 anos e se tornou um dos softwares de cobrança jurídica mais premiados, apoiado por suporte e com 96% de satisfação do cliente. Seja para gerenciar todo o escritório ou apenas fazer cobranças, gerenciar casos ou cuidar das finanças, é possível começar e terminar sua pesquisa com o Tabs3. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou um passo a passo no site. Saiba mais sobre o Tabs3

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Compatível com LawPay, Word, Excel, Outlook, Evernote, QuickBooks, Acrobat, agenda/regras de tribunais, WordPerfect e Google.
Acessível na Internet: mantenha os dados internamente ou na nuvem. Fornece gerenciamento de matérias, contatos, e-mails e documentos. Inclui montagem de documentos, automação do fluxo de trabalho, cobrança e financeiro, agendamento de tarefas, calendário de grupo, geração de PDF com 1 clique, modelos de e-mails e documentos, pesquisa de texto completo incluindo documentos, e-mails e anexos de e-mail, ferramentas de colaboração, formulários e listas com campos personalizáveis. Compatível com Word, Excel, Outlook, Evernote, QuickBooks, Acrobat, agenda/regras de tribunais e Google. Saiba mais sobre o HoudiniESQ

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O Actionstep é um sistema de gerenciamento de práticas jurídicas que dá espaço para que os advogados façam a diferença para os clientes todos os dias.
O Actionstep é uma solução inteligente de gerenciamento baseado na nuvem para escritórios e profissionais de advocacia focados no futuro. Ideal para empresas com 1 a 50 usuários, o Actionstep é capaz de personalizar fluxos de trabalho e automatizar processos para se adequar à prática jurídica. Juntamente com gerenciamento de assuntos, gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), monitoramento de horas e cobrança, o Actionstep é uma solução completa de gerenciamento de práticas para escritórios de advocacia. Faça um teste grátis e saiba mais. Saiba mais sobre o Actionstep

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Gerenciamento de práticas com e-mail e contabilidade integrados. Interface e aplicativos intuitivos para iOS e Android.
Saiba por que o Zola é o software de gerenciamento de práticas que mais cresce. CRM incorporado, e-mail e contabilidade da empresa e de truste. O Zola Suite oferece recursos de gerenciamento de casos, cobrança em massa, gestão de documentos, gestão de tarefas e muito mais através de uma interface moderna e intuitiva. O Zola é baseado na nuvem e pode ser acessado em qualquer navegador, além de em aplicativos nativos para iOS e Android. As integrações incluem LawPay, QuickBooks e Dropbox. Saiba mais sobre o CARET Legal

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Uma solução confiável de Gestão de caso, que gerencia o seu caso da contratação à resolução, usando uma lista de verificação personalizável e recursos avançados.
O Needles, líder em software de gestão de caso, se juntou ao TrialWorks no recém-formado software Assembly. Com mais de 42 mil usuários, mais de 2.600 escritórios de advocacia e mais de 60 anos de experiência combinada, esses aplicativos fornecem o fluxo de trabalho de caso mais eficaz e a gestão de documentos e personalização das marcas mais confiáveis do setor jurídico. Saiba mais sobre o Neos

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas