15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Angariação de Fundos

Software de angariação de fundos: os produtos dessa categoria gerenciam informações de doadores associados a campanhas de angariação de fundos. Os profissionais de desenvolvimento os usam para aprimorar a capacidade de localizar, gerenciar e aumentar as fontes doadoras. O software de angariação de fundos facilita o direcionamento eficaz de prováveis doadores, acompanha doações, o gerenciamento de contribuições e o relacionamento com doadores. Também fornecem uma variedade de ferramentas, permitindo que os angariadores de fundos acompanhem a eficácia das campanhas de desenvolvimento. O software de angariação de fundos está relacionado ao sistema para igrejas, sistema de gestão de eventos e software de campanha política.

110 resultados

Criado por e para angariadores de fundos, o Causemo capacita essas pessoas com inteligência acionável e visualizações de dados. Saiba mais sobre o GivingDNA
O Causemo é uma ferramenta inédita de inteligência de captação de recursos e visualização de dados que ajuda as organizações sem fins lucrativos a tomar melhores decisões. A ferramenta capacita angariadores de fundos com inteligência de dados acionável, que permite rapidamente criar um perfil, segmentar doadores e dar os próximos passos em direção a experiências de doação personalizadas. O Causemo se integra aos CRMs populares, para que você possa ver informações em tempo real a partir dos dados de seus doadores. O Causemo é fácil de usar e não requer nenhuma habilidade de codificação ou planilha avançada. Saiba mais sobre o GivingDNA

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Aproveite o software gratuito de captação de recursos de ponta a ponta do monday.com, desenvolvido para equipes sem fins lucrativos e otimize todos os esforços em um só lugar.
Aproveite o software gratuito de captação de recursos de ponta a ponta do monday.com, desenvolvido exclusivamente para equipes sem fins lucrativos e otimize todos os esforços em um só lugar. Com modelos predefinidos e personalizáveis, as equipes colaboram para captar doadores e estabelecer relacionamentos mais sólidos, arrecadar mais fundos e jamais perder o prazo de uma doação. Atinja metas mais desafiadoras e cause impacto duradouro com painéis de alto nível de todos os dados, integração de aplicativos, automação de tarefas, inclusive importação de dados, além de geração descomplicada de relatórios e suporte sem interrupção. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Gestão de doadores baseada na nuvem para o arrecadador de fundos moderno.
A empresa agrupou as mais recentes práticas recomendadas para o envolvimento e retenção de doadores a fim de criar uma solução simples de gestão de doadores baseada na nuvem que ajuda organizações sem fins lucrativos a diminuir a perda de doadores e a aumentar a receita. Conectando as mais recentes tecnologias e entregando-as com uma interface descomplicada e moderna, o Bloomerang será o primeiro banco de dados de doadores que você realmente gostará de usar. Saiba mais sobre o Bloomerang

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O DonorPerfect capacita sua equipe a trabalhar em conjunto, arrecadar mais dinheiro e cultivar relacionamentos que tornarão sua missão uma realidade.
O DonorPerfect é a solução mais abrangente em captação de recursos, com tudo de que as organizações sem fins lucrativos precisam para crescer. Ele ajuda sua equipe a gerenciar doações, contatos, recebimentos, geração de relatórios, e-mails e iniciativas de captação de recursos a partir de um único sistema. Com doações mensais automáticas, formulários de doação online integrados, geração de relatórios no painel, e-mails para contato constante, ferramentas de gerenciamento de leilões e uma rede de soluções integradas de parceiros, o DonorPerfect oferece pacotes de preços para atender a organizações de qualquer porte e orçamento. Saiba mais sobre o DonorPerfect

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Sistema completo de gestão de igrejas. Veja por que tantas igrejas estão mudando (quase 10 mil nos últimos dois anos).
O programa ajuda as igrejas a prosperarem. Sistema de gestão de igrejas fácil de usar para lidar com participações, contribuições, grupos, doações, declarações de doadores, e-mails/textos em massa, check-in de crianças, fusão de e-mails, sacramentos, painéis, geração de relatórios personalizados etc. PC/MAC/iOS/Android. Mais de 35 mil igrejas e 150 mil líderes de ministério mudaram para o Servant Keeper 8 (quase 10 mil igrejas apenas nos últimos dois anos). Descubra por que eles estão mudando. Saiba mais sobre o Servant Keeper

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Software fácil de usar de gerenciamento de doadores, páginas de doação e captação de recursos, que gera US$ 2,4 bilhões em doações para mais de 125.000 ONGs.
Software de gestão de doadores fácil de usar, que se integra totalmente às melhores páginas de captação de recursos da categoria, com suporte de treinadores pessoais de captação de recursos. Desde 2001, o Network for Good já ajudou 125.000 ONGs a arrecadar mais de US$ 2,4 bilhões em doações. Gestão de doadores, páginas de captação de recursos e treinadores pessoais de captação de recursos estão disponíveis individualmente ou como uma plataforma integrada para expandir as doações individuais e a captação de recursos online. Saiba mais sobre o Bonterra Guided Fundraising (formerly Network for Good)

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Seja para dízimos, ofertas, missões, fundos para construção, novas igrejas, entre outros, a captação de recursos com Tithe.ly é fácil. Comece hoje.
Com o Tithe.ly, não só é possível facilitar o aumento da generosidade, adotando a doação móvel simples, rápida e segura, mas o Tithe.ly também é a ferramenta ideal para qualquer necessidade de captação de recursos! Seja para dízimos, ofertas, missões, fundos para construção, novas igrejas, entre outros, o Tithe.ly facilita a doação usando uma entre as cinco maneiras de doar, inclusive doação móvel, doação por mensagem de texto, doação online, doação em terminais e entrada de doação administrativa. Crie já uma conta para experimentar. Saiba mais sobre o Tithe.ly

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o Wild Apricot

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O software tudo-em-um de doação e arrecadação de recursos líder de mercado. Angarie mais fundos e aumente o impacto.
O NeonCRM é um pacote de software baseado na nuvem que fornece ferramentas criadas para apoiar a arrecadação de recursos para organizações impulsionadas por missões. Independentemente do tamanho ou do setor, o CRM para organizações sem fins lucrativos ajuda milhares de organizações e associações a se envolver com doadores, gerenciar associações, planejar eventos, rastrear voluntários e muito mais. O Neon é desenvolvido por e para pessoas que administram organizações sem fins lucrativos e se integra facilmente às ferramentas mais populares do setor, entre elas: QuickBooks, Constant Contact, MailChimp e mais! Saiba mais sobre o Neon CRM

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Auctria: uma solução de Internet acessível para executar todo o evento, de ingressos a recibos; leilões tradicionais ou captação de recursos online.
O Auctria torna mais fácil e acessível a captação de recursos por leilão online, ao vivo ou silencioso para grupos grandes e pequenos. Administre vendas de ingressos, lances, compras e doações. Monitore doadores e itens. Produza formulários impressos conforme necessário ou publique o catálogo online e compartilhe nas mídias sociais. Processamento integrado de cartão de crédito opcional; aceite doações online. Lances por celular e texto disponíveis. Preços completamente transparentes, sem taxas de desempenho. Confira a demonstração ou comece com uma conta gratuita para experimentar. Saiba mais sobre o Auctria

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Software de gestão de eventos para captação de recursos beneficentes, inclusive leilões silenciosos, leilões ao vivo, licitação online, licitação móvel e mais!
Simplifique todos os aspectos da execução do evento de caridade! Venda tíquetes com opções online, em dispositivos móveis e opções de lances em papel. Gerencie contatos, monitore doações, crie pacotes de leilões e material impresso. Elimine as filas de check-in/check-out, armazene cartões de crédito, escreva cartas de agradecimento e muito mais. Software simples, acessível e poderoso de gestão de eventos para qualquer organização de caridade, inclusive escolas, igrejas, organizações de serviços comunitários. Suporte na noite do evento, tutoriais em vídeo e muito mais. Saiba mais sobre o Silent Auction Pro

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Software de gerenciamento de doadores online que rastreia todos os dados da sua ONG. Inclui NCOA, formulários, e-mail em massa e integração com QB.
O DonorSnap é um sistema de gerenciamento de doadores/membros online fácil de usar. Os recursos incluem rastreamento de doações, doações parceladas e interações; campos ilimitados definidos pelo usuário; importação/exportação do Excel; formulários/doações online; e-mail em massa. Não há custos ocultos nem contratos de longo prazo. Por US$ 39 por mês, desfrute de todos os recursos, incluindo usuários ilimitados, uso ilimitado, até 1.000 contatos no banco de dados e 2.000 e-mails em massa/mês. Experimente o DonorSnap com seus próprios dados sem risco por 30 dias. Saiba mais sobre o DonorSnap

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O Donor Tools é um software de gestão de doadores para ONGs e igrejas. O Donor Tools é simples, acessível e online.
O Donor Tools é um software de gestão de doadores para ONGs e igrejas. O Donor Tools é rápido, simples, acessível e online. O Donor Tools é um banco de dados de doadores de ONGs para ajudar instituições de caridade, igrejas e organizações em crescimento a tomar decisões inteligentes e arrecadar mais dinheiro. Com usuários ilimitados, doações ilimitadas, etiquetas inteligentes, vários nomes, divisão de doações, doações online, integrações com QuickBooks e MailChimp e muito mais, sua vida fica organizada. Saiba mais sobre o Donor Tools

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O software de arrecadação de fundos oferece: doações online, arrecadação de fundos virtual, ponto a ponto, gestão de eventos, doação por mensagem de texto, homenagens e memoriais.
O software de arrecadação de fundos OneCause (anteriormente BidPal) oferece uma solução intuitiva, confiável e acessível. Proporcionando a capacidade de gerenciar múltiplos eventos/campanhas de arrecadação de fundos anualmente, permite que organizações de qualquer porte conectem mais doadores às respectivas causas. O software oferece: doações online | arrecadação de fundos virtual | ponto a ponto | homenagens e presentes comemorativos | dias de doação | corrida, caminhada, passeios | gestão de eventos | leilões online e lances otimizados para dispositivos móveis | geração de relatórios e análise | suporte online, por telefone e por e-mail. Saiba mais sobre o OneCause

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Com o Kindful, é possível ampliar a arrecadação de fundos, simplificar a gestão de doadores e maximizar o impacto.
O software de arrecadação de fundos e gestão de doadores, Kindful, ajudará o usuário a entender os doadores de uma forma inédita. O Kindful ajuda a criar relações mais profundas com os doadores e evita a perda de tempo com tarefas administrativas. O Kindful oferece gestão de doadores, ferramentas de arrecadação de fundos, comunicação com doadores, rastreamento e geração de relatórios, entre outros. Quem está mudando o mundo deve poder contar com parceiros que não somente são especialistas em suas áreas, mas também se preocupam com a missão que desejam realizar. Saiba mais sobre o Kindful

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos, SaaS (software como serviço), para instituições de ensino e corporações construírem suas redes exclusivas de ex-alunos.
Ele ajuda instituições de ensino na atualização automática de bancos de dados de ex-alunos, assim como na promoção da carreira e da educação superior, angariação de fundos e melhor envolvimento de ex-alunos com mais de 250 clientes em 12 regiões, incluindo Índia, Austrália, Europa, Malásia, Oriente Médio, África, Japão, Filipinas, EUA, Antilhas. Ele ajuda as empresas a manterem-se conectadas com ex-funcionários, melhorando sua marca como empregadora, recontratações e indicações e conta com a confiança de empresas como Qualcomm India e HeroMotoCorp e organizações como GESCI das Nações Unidas. Saiba mais sobre o Vaave

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
A Flipcause oferece o melhor software de arrecadação de fundos e envolvimento da comunidade totalmente integrado para ONGs.
A Flipcause é a primeira plataforma de captação de recursos e envolvimento com a comunidade totalmente integrada e tudo-em-um, criada para pequenas organizações sem fins lucrativos. Com um CRM integrado, aplicativo móvel e processamento de pagamentos, a Flipcause é a única ferramenta necessária para gerenciar e aceitar doações, cadastros, voluntários, patrocinadores, campanhas de pessoa para pessoa e financiamento colaborativo - tudo a partir de um único painel de controle baseado na nuvem. Juntamente com preços baixos do setor, cada plano de assinatura vem com uma equipe de sucesso dedicada e serviços de concierge gratuitos. Saiba mais sobre o Flipcause

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O Little Green Light é uma plataforma flexível de gestão de doadores e captação de recursos, baseada na nuvem, para ONGs em crescimento.
O Little Green Light é um sistema completo de captação de recursos e gestão de doadores, projetado para as ONGs terem confiança e capacidade para atingir o sucesso. Com um preço acessível, o Little Green Light proporciona poder e flexibilidade para crescer com a evolução das necessidades de ONGs em todos os lugares. A comunidade de usuários satisfeitos é crescente. Saiba mais sobre o Little Green Light

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Plataforma de captação de recursos usada por grupos, equipes, empresas e organizações sem fins lucrativos para receber doações, executar campanhas de arrecadação de fundos e vender ingressos.
Chegaram as doações com o Venmo. O Givebutter é uma plataforma de captação de recursos para grupos, equipes, empresas e organizações sem fins lucrativos otimizarem as doações pelo site, executarem campanhas de arrecadação de fundos ponto a ponto e arrecadarem mais com eventos beneficentes; tudo com taxas de transação baixas e sem custo mensal. Junte-se a mais de 10 mil organizações inovadoras e forneça aos seus apoiadores uma maneira melhor de doar: via Venmo, Apple/Google Pay, PayPal, Text-to-Donate e muito mais. Saiba mais sobre o Givebutter

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O Keela ajuda ONGs a causar um grande impacto. Gerencie doadores, crie páginas e relatórios de doações, envie e-mails e muito mais, tudo em uma só plataforma.
Software tudo-em-um que capacita ONGs a um preço acessível. A plataforma intuitiva do Keela oferece às organizações não governamentais (ONGs) a capacidade de gerenciar doadores e cultivar relacionamentos, incorporar páginas de doações aos sites e receber doações online, enviar email marketing e gerar relatórios personalizados, entre outros. O Keela é rápido de aprender, fácil de usar e oferece uma solução completa para todas as necessidades de gestão de ONGs. O Keela é desenvolvido especificamente para ONGs, criado por quem entende do setor. Saiba mais sobre o Keela

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Programa fácil de usar, robusto e acessível para instituições de caridade e igrejas que desejam monitorar doadores e doações e emitir recibos de caridade.
O DONATION é um programa para Windows instalado fácil de usar e robusto para instituições de caridade e igrejas que desejam monitorar doadores e doações e emitir recibos de caridade. Ele funciona corretamente nos EUA e no Canadá e possui mais de 6.000 usuários registrados. É possível baixá-lo e avaliá-lo gratuitamente. Se decidir usá-lo, há uma versão Lite gratuita e limitada ou o valor de US$ 80 pela versão independente normal, que inclui um ano de suporte e atualizações. Saiba mais sobre o DONATION

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Implemente rapidamente um formulário de doação recorrente otimizado no site para fazer um check-out rápido e em várias etapas.
O Donorbox ajuda a organização a incorporar rapidamente um formulário de doação recorrente otimizado no site. O criador de formulários permite que você colete perguntas personalizadas do doador, pergunte ao doador onde designar uma doação e dedique a doação em homenagem a alguém. Existem muitos outros recursos que a organização pode achar útil, incluindo texto de recibos customizado, doação pelo PayPal, integração Salesforce e Mailchimp e muito mais. Saiba mais sobre o Donorbox

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O AssoConnect é um software online completo que atende organizações sem fins lucrativos de todos os tipos, tamanhos e setores.
O AssoConnect é uma solução completa para atender a todas as necessidades de organizações sem fins lucrativos. Com todas as ferramentas necessárias, a arrecadação de fundos para as organizações sem fins lucrativos se torna mais simples. Gerencie comunidades facilmente com um CRM, crie campanhas de doação, processe pagamentos online, envie boletins informativos, planeje eventos e crie um site, sem precisar de habilidades técnicas especiais. Com a filosofia de autoatendimento do AssoConnect, o usuário obtém sua plataforma em dois minutos ou menos com um teste grátis de 30 dias. Junte-se à família de mais de 10 mil organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Saiba mais sobre o AssoConnect

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
A Community Brands reuniu uma das melhores e mais inovadoras tecnologias de captação de eventos com o GiveSmart, o Gesture e o 501 Auctions. Essa nova plataforma combinada oferece alguns dos melhores recursos e uma suíte de serviços de nível internacional para simplificar a captação de recursos para eventos e ajudar as instituições de caridade a superar os objetivos. Saiba mais sobre o GiveSmart

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Aumente as doações com um dos melhores em doações online para igrejas! Taxas tão baixas quanto 0,5% + 0,30 por transação!
Aumente as doações e simplifique o gerenciamento de doadores com o Continue To Give. A plataforma de doações torna tudo rápido e fácil, para que nenhuma doação seja perdida. Os doadores podem doar uma única vez ou doar de forma recorrente por meio de qualquer uma das opções online (texto, aplicativo, terminal, online, Facebook) e o usuário pode gerenciar os relacionamentos pelo sistema de gerenciamento de doadores. Soma-se a tudo isso a conta de comerciante direto para que se possam obter as melhores taxas possíveis! Saiba mais sobre o Continue to Give

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Software para organizações sem fins lucrativos que simplifica a captação de recursos com ferramentas de gerenciamento de doações, inscrição em eventos e contabilidade de fundos integrada.
Ideal para organizações sem fins lucrativos de pequeno e médio porte, o Aplos simplifica o gerenciamento dessas organizações e melhora a captação de recursos. É possível envolver os doadores com comunicações por e-mail e carta e um CRM inteligente, agilizar a aceitação de doações e o envio de declarações de contribuição e aumentar as doações com páginas na Internet para doações online ou inscrições em eventos. Além disso, existe um módulo financeiro integrado para que se possa fazer tudo em um só lugar. Saiba mais sobre o Aplos

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
A plataforma Pushpay foi projetada para impulsionar a participação, inspirar a generosidade e simplificar os fluxos de trabalho financeiros.
O Pushpay é um sistema de doações para igrejas tudo-em-um, que permite doar em dez segundos de um aplicativo móvel. Você sabia que 80% das pessoas que frequentam a igreja não doam regularmente? No entanto, com o Pushpay, igrejas em todo o mundo estão vendo enormes aumentos de doações e novos envolvimentos em suas comunidades. Saiba mais sobre o Pushpay

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O Donately ajuda a melhorar a experiência do doador. Formulários personalizados de doação, mensagens de texto e páginas de doação, entre outros recursos. Planos a partir de US$ 0,00/mês.
O Donately é aprovado por organizações de todos os tamanhos para melhorar a experiência de doação e aumentar a receita online por um grande valor. Os principais recursos incluem formulários personalizados de doações que podem ser incorporados ao site, páginas de doações atraentes, mensagens de texto, gestão de doadores, doações recorrentes, recibos automáticos de doações e integrações avançadas via Zapier. Ofereça aos doadores a opção de pagar com cartão de crédito, ACH/transferência bancária ou PayPal e permita que cubram todas as taxas de doação. Planos a partir de US$ 0,00/mês + 4%. Saiba mais sobre o Donately

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O Eleo foi projetado tendo em mente arrecadadores de fundos novos e experientes.
O Eleo foi projetado tendo em mente arrecadadores de fundos novos e experientes. Completo com todos os recursos, integração e geração de relatórios necessários para criar relacionamentos sólidos com os doadores. Envie comunicações eficazes e analise os esforços de arrecadação de fundos. Preços a partir de US$ 39/mês, com até 2.500 contatos, incluindo suporte ao vivo ilimitado e biblioteca de aprendizado integrada. O Eleo vem equipado com módulos de evento, voluntário, associação e concessão. Vencedor do prêmio FrontRunner 2018 Usability Award da Software Advice. Saiba mais sobre o Eleo

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O Accelevents é uma plataforma empresarial de gestão de eventos e captação de recursos fácil de personalizar e usar.
Descubra uma plataforma de gestão de eventos e captação de recursos fácil de configurar e personalizar que você pode usar para gerenciar todos os seus eventos virtuais, híbridos e presenciais. Ela dá suporte a eventos de arrecadação de fundos, leilões e de instituições de caridade de qualquer tamanho. Agende uma demonstração e veja como gerenciar todo o seu portfólio de eventos em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Ferramenta de compra e vendas que pode ser personalizada para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso.
Ferramentas de compra e venda que podem ser personalizadas para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso. Adequado para empreendedores individuais, empresas familiares, corporações multimilionárias e entidades governamentais para implantar mercados de leilões, compras imediatas, leilões reversos, de centavos e online silenciosos. O software é executado na nuvem e em servidores dedicados, e funciona bem com mais de 50 sistemas de pagamento, inclusive Paypal, Authorize.net, pagamentos Braintree, pagamentos balanceados e pagamentos adaptativos. Saiba mais sobre o Auction Software

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O Salsa unifica a gestão do relacionamento com constituintes e o envolvimento de apoiadores online em uma plataforma avançada e fácil de usar para ONGs.
O Salsa CRM ajuda as ONGs a criar perfis de apoiadores, acompanhar todas as doações e interações, criar apelos para captação de recursos de mala direta e gerar relatórios com painéis de captação de recursos e uma ferramenta de consulta flexível. Todos os pacotes incluem o Salsa Engage para automação de marketing, captação de recursos online, defesa online e captação de recursos ponto a ponto. O guia NTEN/Idealware de 2017 classifica o Salsa CRM como uma das três principais plataformas com "forte funcionalidade em todas as categorias". Os clientes têm um crescimento médio de 28% na doação ano a ano e 74% de retenção de doadores. Saiba mais sobre o Salsa Engage

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O Txt2Give ajuda a quebrar barreiras e facilitar as doações.
As pessoas simplesmente não carregam mais dinheiro e cheque como antes. Se sua igreja ou organização sem fins lucrativos ainda não oferece uma maneira de as pessoas doarem pelo dispositivo móvel, você está perdendo uma grande oportunidade. Usando o Txt2Give, as pessoas podem doar em segundos enviando uma mensagem de texto simples. Não há necessidade de fazer login em uma conta, nem de preencher um formulário chato. É tão rápido (e divertido), que as doações para a sua organização geralmente aumentam após a introdução do Txt2Give. Comece gratuitamente. Saiba mais sobre o Txt2Give

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O Kindrid permite que toda a igreja faça doação em qualquer dispositivo: por texto, na Internet e até mesmo por meio do aplicativo ou terminal.
Como uma plataforma unificada, o Kindrid permite que qualquer pessoa faça doações de qualquer dispositivo: por mensagem de texto, na Internet e até mesmo por meio do aplicativo ou terminal da igreja. Essa solução simples, intuitiva e contínua ajuda as igrejas a visualizar aumentos no total de doações e novos doadores. A igreja pode testemunhar esse mesmo tipo de doação e impacto acelerados com o Kindrid. Equipe 100% da igreja para doar instantaneamente com o Kindrid acessando ele agora mesmo. Saiba mais sobre o Kindrid

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Aumente as doações para a igreja com doações no aplicativo e no site. Obtenha as menores taxas de processamento do setor, sem taxas ocultas/mensais.
Aumente as doações para sua igreja com doações no aplicativo e no site. Mantenha mais das doações de sua igreja onde elas são importantes com as menores taxas de processamento do setor e sem taxas ocultas ou mensais. Integra-se facilmente aos sistemas populares de gerenciamento de igrejas. A promessa: veja o total de suas doações aumentar após o primeiro ano de uso do Subsplash como sua solução de doação exclusiva ou obtenha o segundo ano de graça. Saiba mais sobre o Subsplash

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Um software completo para gerenciar a captação de recursos e expandir sua comunidade.
O ToucanTech é um software comunitário e de captação de recursos para escolas, empresas e instituições de caridade. Em um sistema simples, o ToucanTech dá às instituições o poder de administrar todas as relações com a comunidade e a gestão de captação de recursos em um só lugar. Sincronizado com mídias sociais e combinando gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), e-mail, captação de recursos, notícias, eventos, mentoring e muito mais, ele é uma solução completa a um preço acessível. Saiba mais sobre o ToucanTech

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O Classy é uma plataforma de arrecadação de fundos online para organizações sem fins lucrativos modernas.
O Classy é uma empresa social que cria ferramentas de arrecadação de fundos online de nível internacional para organizações sem fins lucrativos, modernizando a experiência de doação para acelerar o impacto social em todo o mundo. Desde 2011, mais de 4.000 organizações sem fins lucrativos já arrecadaram coletivamente mais de um bilhão de dólares na plataforma Classy. De crowdfunding à angariação de fundos ponto a ponto, gestão e inscrição de eventos e doações pontuais ou recorrentes, organizações sem fins lucrativos de todos os tamanhos confiam no Classy para gerenciar toda a sua captação de recursos online em um só lugar. Saiba mais sobre o Classy

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O ImportOmatic é uma integração de dados para Blackbaud's Raiser's Edge e Raiser's Edge NXT.
O ImportOmatic é uma integração de dados para Blackbaud's Raiser's Edge e Raiser's Edge NXT. O ImportOmatic redefine as eficiências com inteligência incorporada para limpar dados, perfis inteligentes para processamento personalizado e um catálogo crescente de conectores (incluindo MailChimp, WealthEngine, Luminate Online e outros) que tornam a importação e a exportação um processo de uma etapa. Se você procura gastar menos tempo manipulando os dados do Raiser's Edge e mais tempo aproveitando-os, o ImportOmatic é a resposta. Saiba mais sobre o ImportOmatic

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Obtenha toda a funcionalidade necessária, além de páginas da internet para doação e email marketing integrado.
Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Escolha as opções de complementos necessárias, inclusive associações, gestão de casos, gestão de subsídios, entre outras, para criar uma solução adaptada às suas necessidades exatas. O Sumac também oferece páginas da internet para doação, ferramentas integradas de email marketing e integração ao software de contabilidade. Se você gerencia programas e serviços exclusivos, o Sumac tem um complemento personalizado que pode ser configurado para atender às suas necessidades exatas. Saiba mais sobre o Sumac

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O Almabase é uma solução de envolvimento de ex-alunos. As escolas veem um aumento de até três vezes na participação dos ex-alunos no primeiro ano.
O Almabase é uma solução de envolvimento necessária para aumentar a participação dos ex-alunos em doações, eventos e programas de voluntariado. É possível obter informações de contato atualizadas do Facebook e LinkedIn; além disso, ele funciona com seu banco de dados. Também é possível gerenciar eventos, email marketing, diretório online de ex-alunos, mapa de ex-alunos e programa de mentoring. O Almabase é usado por mais de 250 pequenas lojas de promoção e é um PARCEIRO DE TECNOLOGIA BLACKBAUD. Saiba mais sobre o Almabase

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Solução de gerenciamento de doações baseada na nuvem que permite que as empresas gerenciem atividades de captação de recursos, gerenciamento de eventos e muito mais.
Solução de gerenciamento de doações baseada na nuvem que permite que as empresas gerenciem atividades de captação de recursos, gerenciamento de eventos e muito mais. Saiba mais sobre o DonorView

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O EveryAction oferece ferramentas digitais de arrecadação de fundos, organização e defesa multicanais em um único programa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) unificado.
O EveryAction oferece ferramentas digitais de arrecadação de fundos, organização e defesa multicanais em um único programa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) unificado. Milhares de ONGs como Greenpeace, Planned Parenthood, National Audubon Society e outras usam o EveryAction todos os dias para arrecadar mais dinheiro e promover mais ações. Saiba mais sobre o Bonterra Development + Digital (formerly EveryAction)

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O iMIS é uma solução para gerenciamento de organizações sem fins lucrativos, sindicatos e associações na nuvem.
O iMIS é uma solução para gerenciamento de organizações sem fins lucrativos, associações e sindicatos na nuvem. O iMIS Cloud oferece tecnologia recente, incluindo uma API com centenas de integrações comprovadas, um mecanismo interno de pontuação de engajamento, painéis dinâmicos, um CMS de Internet opcional e todos os recursos necessários para gerenciar uma organização. Saiba mais sobre o iMIS

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Soluções de software eficazes, acessíveis e fáceis de usar, baseadas na nuvem, para captação de recursos e gestão de componentes.
O software Arreva fornece as principais soluções de gestão de informações que permitem que ONGs desenvolvam relacionamentos de alto contato com doadores, voluntários e outros constituintes. As soluções acessíveis e fáceis de usar do Arreva, incluindo aplicativos baseados na nuvem e Windows, são criadas a partir do zero especificamente para ONGs. A empresa foi fundada pela filantropa e cientista da computação Susan Packard Orr e atende ONGs há mais de 25 anos. Saiba mais sobre o ExceedFurther

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Transforme as doações para a organização em uma experiência requintada e em três toques. Conta com a confiança de quase 10.000 instituições de caridade e locais de culto em todo o país.
Adote uma sacola de coleta de doações de última geração. Quando a inspiração da caridade surgir, os doadores vão adorar o aplicativo móvel personalizado para doações a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a confiança de quase 10.000 igrejas, instituições de caridade e locais de culto em todo o país, o Givelify é o aplicativo de doação simples e inteligente para o mundo móvel moderno. Sem custos antecipados ou taxas mensais, para sempre. O software gratuito de gestão de doações da Givelify é baseado na Internet e permite rastrear todas as doações por centavo, doador ou campanha de angariação de fundos. Saiba mais sobre o Givelify

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
O Funraise oferece às ONGs a tecnologia digital de captação de recursos para criar movimento e causar impacto no tamanho da empresa.
O Funraise oferece uma tecnologia digital de captação de recursos excepcional e fácil de usar. Desenvolvido com inovação e a experiência de ONGs, as ferramentas de gestão de doação de última geração do Funraise integram todos os aspectos críticos da gestão de captação de fundos em uma única plataforma, tornando divertido criar um impacto duradouro com a primeira tecnologia sem fins lucrativos. Experimente por que organizações como o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (United Nations HCR, na sigla em inglês) e a National Wildlife Federation confiam no Funraise para impulsionar a captação de recursos. Porque a sua causa é a causa do Funraise. Saiba mais sobre o Funraise

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Alto retorno desde leilões incríveis baseados em valor para dispositivos móveis até leilões de caridade silenciosos e online.
As organizações escolhem o ClickBid Mobile Bidding em vez de outros fornecedores devido aos preços transparentes, alto retorno do investimento, satisfação dos doadores, facilidade de uso e suporte de qualidade. Uma taxa anual fixa (US$ 795,00 para múltiplos eventos) abre a organização para leilões em andamento, doações por mensagem de texto, venda de tíquetes e processamento compatível com PCI. Descubra por que as organizações preferem o aplicativo de lances para dispositivos móveis ClickBid em vez de outros. Saiba mais sobre o ClickBid

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos
Software de angariação de fundos online ideal para organizações sem fins lucrativos.
Software para angariação de fundos. Criado para pequenas e médias organizações sem fins lucrativos, o Mightycause ajuda a envolver doadores e promover a missão com ferramentas de arrecadação de fundos online, ponto a ponto e em equipe. Crie uma página de doação personalizada, gerencie voluntários, acesse análises avançadas, construa sua marca com um subdomínio personalizado, recibos e widgets de doação com sua marca e suporte ao cliente prioritário de especialistas em captação de recursos. Preço competitivo para atender a organizações sem fins lucrativos de todos os tamanhos e orçamentos. Saiba mais sobre o Mightycause

Recursos

  • Gestão de campanhas
  • CRM
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão de associação
  • Gestão de eventos
  • Doações recorrentes
  • Doações por celular
  • Gestão de inscrições
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de recibos
  • Para organizações sem fins lucrativos