731 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Com mais de 7.000 instalações, a Infrasys fornece uma solução de PDV na nuvem abrangente para operadores de hotéis e restaurantes. Saiba mais sobre o Infrasys Cloud POS
O Infrasys Cloud POS é uma plataforma de gestão de restaurantes na nuvem criada para dar suporte a redes de hotéis em todo o mundo. Desde a gestão de menus até a gestão de estoques e a geração de relatórios, ele tem todos os recursos necessários para executar uma operação bem-sucedida, além de permitir implementar novas tecnologias à medida que elas surgem. A API aberta está disponível aos clientes para integrações personalizadas. O Infrasys foi desenvolvido para funcionar em qualquer dispositivo de hardware/sistema operacional e é um sistema de ponto de venda (PDV) versátil e seguro. Saiba mais sobre o Infrasys Cloud POS
O Infrasys Cloud POS é uma plataforma de gestão de restaurantes na nuvem criada para dar suporte a redes de hotéis em todo o mundo. Desde a gestão de menus até a gestão de estoques e a geração de...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Solução de POS totalmente funcional para check-ins/outs ágeis e adição rápida de itens a pedidos digitalizando etiquetas com aplicativos móveis. Saiba mais sobre o EZRentOut
O EZRentOut permite que você gerencie com eficiência seu POS, agilizando o fluxo de trabalho de reservas e pagamentos de pedidos, permitindo que você adicione itens aos seus pedidos por meio de leitura de código de barras/código QR de rótulos de itens e permitindo passar cartão de crédito para cobrar pagamentos (Paypal, Stripe, Square, Braintree). Digitalize faturas de pedidos já elaborados para obter detalhes dos itens nesse pedido específico. Com aplicativos móveis EZR e integrações contábeis como QB e Xero embutidas, o EZRentOut é uma solução completa de POS. Saiba mais sobre o EZRentOut
O EZRentOut permite que você gerencie com eficiência seu POS, agilizando o fluxo de trabalho de reservas e pagamentos de pedidos, permitindo que você adicione itens aos seus pedidos por meio de...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras.
Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras.
Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras.

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets.
Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets.
Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets.

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior e adquire novos também!
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? Mais de 14.000 empresas usam o Fivestars para trazer os clientes de volta com frequência duas vezes maior com ferramentas de marketing de aplicativo móvel, e-mail e texto. Você recebe uma tela sensível ao toque gratuita para cadastrar clientes facilmente. Com o AutoPilot e o Unlimited Promotions, mantenha a posição top of mind ao entrar em contato automaticamente com seus clientes com a oferta certa no momento certo. Receba também relatórios detalhados sobre as visitas e o comportamento de gastos dos clientes.
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? Mais de 14.000 empresas usam o Fivestars para trazer os clientes de volta com frequência duas vezes maior com ferramentas de...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Proporcione aos seus clientes pagamentos mais inteligentes e conveniência com o poderoso software de POS da Booker, desenvolvido para ajudar a administrar melhor seu spa ou salão.
**Pronto para EMV!** Torne a vida mais conveniente para você e seus clientes com o software de POS da Booker. O Booker sincroniza o perfil de seus clientes, protege as informações de pagamento da loja e rastreia as compras dos clientes ao longo do tempo. A plataforma tudo-em-um da Booker conecta sua reserva online ao seu POS e cria uma solução poderosa para empresas baseadas em serviços. Junte-se a mais de 128.000 profissionais que estão aproveitando a solução de gestão empresarial da Booker para administrar melhor seus negócios.
**Pronto para EMV!** Torne a vida mais conveniente para você e seus clientes com o software de POS da Booker. O Booker sincroniza o perfil de seus clientes, protege as informações de pagamento da...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Este software completo enriquece os negócios com sua interface intuitiva baseada em nuvem, gestão de vendas avançada e relatórios integrados.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra suas lojas. No seu iPad, gerencie o estoque, acompanhe as vendas, gerencie os funcionários, processe pagamentos e crie experiências de compra inesquecíveis que façam com que os clientes voltem sempre.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra suas lojas. No seu iPad, gerencie o estoque, acompanhe as...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Projetado para ajudar qualquer restaurante ou loja de varejo a funcionar com eficiência. Fácil de usar e integrado a outros aplicativos Odoo.
O Odoo Point of Sale possui uma interface intuitiva e fácil de usar que qualquer restaurante, loja ou empresa de varejo pode utilizar com a maior facilidade. Essa solução é compatível com qualquer hardware e funciona tanto online quanto offline. A gestão de estoques integrada do Odoo possibilita o controle em tempo real e a previsão precisa para gerenciar as compras com mais eficiência. O Odoo Point of Sale também ajuda os usuários a recompensar clientes com programas de fidelidade personalizados, consistindo em pontos, presentes e até descontos.
O Odoo Point of Sale possui uma interface intuitiva e fácil de usar que qualquer restaurante, loja ou empresa de varejo pode utilizar com a maior facilidade. Essa solução é compatível com qualquer...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O PDV do CAKE foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas dos restaurantes. Uma solução simples, intuitiva e econômica.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico. Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads, que controla o fluxo de tráfego, além de uma tela privada para que os clientes façam pagamentos, deem gorjetas e assinem. Impulsione o ponto de serviço do restaurante à la carte com perfil avançado dos clientes e atualização automática do status das mesas. O CAKE POS agiliza as tarefas diárias dos restaurantes.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico. Lide com as horas de pico do serviço rápido com o...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda fácil de usar, pagamentos integrados, loja online, gestão de estoques e geração de relatórios. Ofereça pagamentos sem contato e retirada na loja e gerencie todos os pedidos. Integrados ao ecossistema do Square para que o usuário possa personalizar sua solução com tudo, desde faturas até email marketing. Experimente de graça!
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
A tecnologia simples baseada na Internet oferece às lojas de consignação, revenda e antiguidades a liberdade e os recursos necessários para prosperar no mercado atual.
Gerencie sua loja de consignação, brechó, itens de segunda mão ou antiguidades em qualquer lugar com esse detalhado software de revenda baseado na Internet. O SimpleConsign fornece POS ilimitado, além de completa gestão de estoques, clientes e consignadores. Todas as atualizações, suporte técnico, treinamento e transferência de dados são oferecidos gratuitamente. Ideal para lojas com várias unidades, oferecendo integração ao Quickbooks, geração de relatórios robustos, acesso em tempo real a consignadores/revendedores e muito mais. As avaliações dos proprietários de lojas de consignação dizem tudo.
Gerencie sua loja de consignação, brechó, itens de segunda mão ou antiguidades em qualquer lugar com esse detalhado software de revenda baseado na Internet. O SimpleConsign fornece POS ilimitado,...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O TouchBistro é uma solução de pagamento integrada e ponto de serviço para iPad, criada para pessoas de restaurante por pessoas de restaurante.
O TouchBistro é uma solução de pagamento integrada e ponto de serviço para iPad, criada para pessoas de restaurante por pessoas de restaurante. O TouchBistro é usado por mais de 23.000 restaurantes em mais de 100 países do mundo e foi indicado como o melhor ponto de serviço para restaurantes por quatro anos consecutivos pelo Business News Daily. Os restaurantes compram o TouchBistro porque desejam um ponto de serviço que possa ajudar a aumentar as vendas, melhorar o atendimento ao cliente e informar as decisões de negócios. O TouchBistro vem com suporte especializado sem interrupção.
O TouchBistro é uma solução de pagamento integrada e ponto de serviço para iPad, criada para pessoas de restaurante por pessoas de restaurante. O TouchBistro é usado por mais de 23.000 restaurantes...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes/bares, lojas de varejo, salões de beleza/spas e outros serviços.
O talech é um software de ponto de venda (PDV) desenvolvido para ajudar restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões. Com o talech, os comerciantes podem ir além de receber pedidos e processar pagamentos. Eles podem monitorar o estoque, personalizar pedidos, aplicar descontos, gerenciar funcionários e criar relacionamentos com os clientes. Com geração de relatórios e análise em tempo real, os comerciantes podem gerar relatórios para entender as tendências de vendas, o desempenho dos funcionários e o comportamento do cliente para tomar decisões informadas.
O talech é um software de ponto de venda (PDV) desenvolvido para ajudar restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento.
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
With PHP POS on Mac, PC, iOS or Droid, pay no more than $34/mo. per location for advanced features needed in today's retail marketplace
Powerful Mac, PC, iOS, Android Retail POS designed for a small to medium size business and its' multiple locations. Service and support starts with a no obligation trial then $28.25-$34/month per location with multiple billing options. PHP POS provides ongoing software updates and industry leading US support. Comparable features include Ecommerce, open platform credit card integration, store accounts, loyalty programs and other advanced features that you expect in today's retail marketplace.
Powerful Mac, PC, iOS, Android Retail POS designed for a small to medium size business and its' multiple locations. Service and support starts with a no obligation trial then $28.25-$34/month per...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O Revel Systems impulsiona as ambições de restaurantes e do comércio varejista com uma plataforma de ponto de serviço e gestão empresarial baseada na nuvem.
O Revel Systems é uma plataforma de ponto de serviço e gestão empresarial projetada para maximizar a segurança, a estabilidade, a facilidade de uso e a prestação de serviços. O ponto de venda (PDV) do Revel utiliza uma plataforma rápida e intuitiva baseada em iOS. Uma solução escalável, o Revel pode atender às necessidades de empresas independentes com vários terminais e mais de 2 unidades, pequenas, médias e grandes redes. Comprometida com o sucesso dos clientes, a equipe permanece com o cliente em todas as etapas, da implementação à expansão.
O Revel Systems é uma plataforma de ponto de serviço e gestão empresarial projetada para maximizar a segurança, a estabilidade, a facilidade de uso e a prestação de serviços. O ponto de venda (PDV)...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS. Desenvolvido especificamente para serviços de alimentação, o Toast é extremamente fácil de usar. Os clientes do Toast podem facilmente atender a pedidos, atualizar menus online e internos, além de gerenciar as folhas de pagamento dos colaboradores. Com pedidos online, geração de relatórios avançados em tempo real e programas de fidelidade integrados, o Toast elimina a necessidade de conciliar vários fornecedores e reduz drasticamente os custos.
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS. Desenvolvido especificamente para serviços de alimentação, o Toast é extremamente fácil de usar. Os clientes do Toast podem facilmente...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Ponto de serviço para restaurantes, bares e cafés. Sistema completo de gerenciamento de restaurantes e bares.
O Upserve POS é um dos pontos de serviço líderes do setor, usado por milhares de restaurantes para proporcionar um atendimento excepcional. Projetado especificamente por profissionais do setor de restaurantes, o Upserve mescla uma interface fácil de usar com recursos avançados de ponto de serviço para modernizar e otimizar as operações do restaurante. Combinado com o Upserve HQ e o Upserve Payments, o Upserve POS oferece uma das soluções mais avançadas de gerenciamento de ponto de serviço e restaurante do setor, criada especificamente para melhorar a experiência dos clientes.
O Upserve POS é um dos pontos de serviço líderes do setor, usado por milhares de restaurantes para proporcionar um atendimento excepcional. Projetado especificamente por profissionais do setor de...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção.
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Software de gestão de estoques e pontos de venda do comércio varejista baseado na internet, que funciona com qualquer dispositivo. A partir de US$ 99/mês.
O Vend é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda baseada na nuvem para varejistas físicos. Ele permite que os varejistas e outros negócios aceitem pagamentos, acompanhem clientes, gerenciem estoque, forneçam incentivos de fidelidade e executem análises de negócios para obter insights em tempo real sobre o desempenho dos negócios. Os varejistas que usam o Vend têm acesso a um conjunto de ferramentas sofisticadas, mais poderosas e intuitivas do que os sistemas corporativos usados pelos gigantes do varejo, por uma fração do custo.
O Vend é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda baseada na nuvem para varejistas físicos. Ele permite que os varejistas e outros negócios aceitem pagamentos, acompanhem...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Ponto de venda (PDV) na nuvem gratuito para cafés e lojas, que oferece gestão de estoques, programas de fidelidade, recibos eletrônicos e comunicação com clientes.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie mensagens e recibos eletrônicos para clientes e colete comentários valiosos.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas....

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O AIM é um software empresarial completo de ponto de venda, gestão de estoques e contabilidade para o setor de varejo. (O AIM vem pronto para EMV)
O AIMsi oferece ao comércio varejista não apenas uma maneira de gerenciar estoques, clientes e vendas, mas também oferece módulos complementares totalmente integrados, como contas a pagar e contabilidade geral, ordens de compra, reparo e serviço, agendamento de aulas/compromissos, faturamento, aluguel de curta duração, contratos de aluguel e venda, recursos de gestão de contatos e e-mail. Crie uma solução de software de varejo personalizada adicionando o que for necessário. O AIMsi faz parceria com o Active-e para oferecer uma solução de varejo completamente integrada.
O AIMsi oferece ao comércio varejista não apenas uma maneira de gerenciar estoques, clientes e vendas, mas também oferece módulos complementares totalmente integrados, como contas a pagar e...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Os sistemas de ponto de venda GOFRUGAL podem ser dimensionados para atender às necessidades de todos os tipos e tamanhos de negócios.
O software POS ERP GOFRUGAL é uma solução que pode ser dimensionada para atender às necessidades de todos os tipos e tamanhos de comércio varejista e restaurante, seja uma única loja ou centenas. Os sistemas de POS fornecem o que você precisa, desde faturamento rápido e gestão de estoques, até contabilidade. O POS GOFRUGAL pode ser integrado à solução de comércio eletrônico, que permite aos clientes gerenciar o estoque online e na loja. O POS GOFRUGAL possui apps comerciais, integração personalizada e suporte sem interrupção.
O software POS ERP GOFRUGAL é uma solução que pode ser dimensionada para atender às necessidades de todos os tipos e tamanhos de comércio varejista e restaurante, seja uma única loja ou centenas. Os...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution with the software, hardware and payment service you need to sell online and in-store
QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution with the software, hardware and payment service you need to sell online and in-store. With ecommerce integration, contactless payments and multichannel inventory management, youll have the information you need to make better decisions. Instantly see what's selling, what's not and what to reorder. Reward customers and keep them coming back with the built-in rewards program. Sync automatically with QuickBooks so you're ready for tax time.
QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution with the software, hardware and payment service you need to sell online and in-store. With ecommerce integration, contactless payments and...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
WooPOS -- Point of sale and inventory management for WooCommerce and Shopify. Fit businesses for up to 1000 employees and 1M products.
High-end enterprise level retail Point Of Sale and Inventory Management on Windows Desktop with affordable pricing. WooPOS covers every aspect of your retail business. Customizable for all types of retail Industries. Features include CRM, customer loyalty, employee commission, time-card, auto discount rules, tax by zip code, hybrid online and offline database, 500 comprehensive analytics reports. Deep e-commerce integration including WooCommerce and Shopify.
High-end enterprise level retail Point Of Sale and Inventory Management on Windows Desktop with affordable pricing. WooPOS covers every aspect of your retail business. Customizable for all types of...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo totalmente integrada a todos os canais de vendas.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo. Totalmente integrado a todos os canais de vendas, o Brightpearl conecta pedidos de vendas, atendimento, gestão de estoques, contabilidade, geração de relatórios, planejamento, gestão de armazéns, reposição e muito mais. Projetado especificamente para modelos de negócios de varejo, o Brightpearl foi desenvolvido para lidar com momentos de pico de negociação de forma confiável e integrada a todo o ecossistema de tecnologia de varejo.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo. Totalmente integrado a todos os canais de vendas, o Brightpearl conecta pedidos de vendas, atendimento, gestão de estoques, contabilidade,...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
NCR Silver delivers the tools you need to drive your goals. Cloud based ePOS, actionable insights, marketing tools, and more.
NCR Silver delivers value beyond the point of sale to help businesses of all sizes drive success. Along with an easy-to-use tablet point of sale, the NCR Silver suite of cloud-based tools delivers actionable insights, multi-site capabilities, customer engagement tools and business management resources, all available at your fingertips.
NCR Silver delivers value beyond the point of sale to help businesses of all sizes drive success. Along with an easy-to-use tablet point of sale, the NCR Silver suite of cloud-based tools delivers...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Aplicativo online robusto e fácil de usar, desenvolvido especificamente para gerenciar salões de beleza. Agendamento online, e-mail, mensagem de texto e muito mais
Junte-se ao movimento Rosy! Sistema de gestão e agendamento para salões de beleza e spas baseado na nuvem, o Rosy foi desenvolvido por antigos proprietários de salões de beleza e spas. Fácil de usar e acessível de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo, o Rosy oferece serviço, suporte e treinamento por um preço razoável. Agendamento online, POS, comunicação por e-mail e mensagem de texto, gestão de estoques, reserva de produtos, e-mails em massa automatizados e gestão de aluguel de estande. O Rosy dedica-se a ajudar a expandir os negócios!
Junte-se ao movimento Rosy! Sistema de gestão e agendamento para salões de beleza e spas baseado na nuvem, o Rosy foi desenvolvido por antigos proprietários de salões de beleza e spas. Fácil de usar...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Boulevard is a business management platform that makes work and success simple for premium salons and spas.
Boulevard is transforming business management for premium beauty service brands through their proprietary platform-as-a-service. Developed in collaboration with industry-leading owners and operators, Boulevard is the only management tool built specifically for appointment-based businesses that delivers ease of use with style and sophistication.
Boulevard is transforming business management for premium beauty service brands through their proprietary platform-as-a-service. Developed in collaboration with industry-leading owners and operators,...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e sistema de ponto de venda integrado para empresas de varejo.
Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e ponto de venda integrado para empresas de varejo. Para empresas com um ou vários pontos. Boutiques de moda masculina e feminina, lojas de presentes, varejistas especializados e outros negócios com necessidades variadas de estoque.
Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e ponto de venda integrado para empresas de varejo. Para empresas com um ou vários pontos. Boutiques de moda masculina e feminina,...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
A LS Retail oferece uma solução de comércio unificada para gerenciar as operações comerciais com eficiência, desde a matriz até terminais de ponto de serviço.
A LS Retail oferece um sistema de gestão de varejo unificado, oferecendo todas as funcionalidades necessárias para gerenciar qualquer negócio com eficiência, desde a matriz até terminais POS. Os terminais POS são fáceis de configurar e usar e são compatíveis com teclados e telas sensíveis ao toque. O sistema permite acompanhar as vendas, os níveis de estoque e a produtividade em tempo real em todos os canais de vendas: lojas físicas, plataforma de comércio eletrônico e aplicativo móvel; supervisionar os indicadores-chave de desempenho (KPIs), gerenciar o estoque com facilidade e muito mais.
A LS Retail oferece um sistema de gestão de varejo unificado, oferecendo todas as funcionalidades necessárias para gerenciar qualquer negócio com eficiência, desde a matriz até terminais POS. Os...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Revolucionário software POS para lavanderias e lavanderias automáticas que funciona em qualquer dispositivo. Também aplicativos de coleta e entrega no iOS e Android
Revolucionário software de POS para limpeza a seco e serviços de lavanderia, que funciona com qualquer computador, tablet ou smartphone. O CleanCloud é rápido, fácil de usar e aumenta a produtividade das lojas. Também são oferecidos aplicativos de coleta e entrega para iOS e Android, permitindo que os clientes reservem, paguem e gerenciem pedidos. Os recursos especiais incluem apoio a todas as impressoras, gestão de várias lojas, montagem, faturamento automático, notificações por e-mail/SMS, backups automáticos, planejamento de rotas, atualizações gratuitas e muito mais.
Revolucionário software de POS para limpeza a seco e serviços de lavanderia, que funciona com qualquer computador, tablet ou smartphone. O CleanCloud é rápido, fácil de usar e aumenta a produtividade...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Sistema de emissão de tíquetes e faturamento, gestão do relacionamento com o cliente, POS e plataforma de marketing para oficinas.
Sistema de emissão de tíquetes e faturamento, gestão do relacionamento com o cliente, POS e plataforma de marketing para oficinas.
Sistema de emissão de tíquetes e faturamento, gestão do relacionamento com o cliente, POS e plataforma de marketing para oficinas.

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
A solução de software de ponto de venda baseada na nuvem pode ser usada com segurança em qualquer dispositivo, online ou offline. Conecta-se a complementos.
Projetado especificamente com a hotelaria em mente, o Kounta não compromete o varejo direto. É flexível para todos os tipos e tamanhos de negócios. Nos bastidores, há um banco de dados protegido por segurança com todos os dados mais valiosos. É o mesmo tipo de ferramentas de análise e geração de relatórios das grandes empresas para todas as lojas armazenadas em backup, enquanto tudo acontece. E roda em iPad, Android, Mac, PC ou mesmo hardware de ponto de serviço legado, um ponto de serviço móvel com todos os recursos, sempre disponível.
Projetado especificamente com a hotelaria em mente, o Kounta não compromete o varejo direto. É flexível para todos os tipos e tamanhos de negócios. Nos bastidores, há um banco de dados protegido por...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Solução avançada de varejo e consignação com POS integrado, gestão de estoques, contas de clientes e usuários, geração de relatórios e muito mais.
O Ricochet expande e simplifica sua loja de varejo ou consignação com sistemas de ponto de venda avançados e elegantes. Juntamente com POS, estoque, contas de clientes e usuários, geração de relatórios rápidos e dezenas de outros recursos, o ecossistema do Ricochet permite que a sua loja entre no estoque mais rapidamente e venda mais produtos. O Ricochet é voltado para uma grande variedade de lojas de varejo e consignação. Cada conta recebe treinamento gratuito, suporte ilimitado, registros, SKUs, dados e muito mais, para dar suporte ao crescimento a um preço simples.
O Ricochet expande e simplifica sua loja de varejo ou consignação com sistemas de ponto de venda avançados e elegantes. Juntamente com POS, estoque, contas de clientes e usuários, geração de...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Economize tempo com um software de agendamento fácil de usar, com histórico de clientes (gestão do relacionamento com o cliente), marketing automatizado e muito mais.
O MyTime Scheduler é uma ferramenta de gestão empresarial que inclui agendamento online, histórico de clientes (gestão do relacionamento com o cliente), marketing automatizado, ponto de venda e muito mais. O MyTime está conquistando popularidade entre proprietários de empresas locais que desejam reduzir o tempo administrativo e aumentar a receita. Atraia, agende, retenha e receba o pagamento de clientes com facilidade usando o MyTime.
O MyTime Scheduler é uma ferramenta de gestão empresarial que inclui agendamento online, histórico de clientes (gestão do relacionamento com o cliente), marketing automatizado, ponto de venda e muito...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O POS Nation personaliza soluções completas de ponto de venda especificamente adaptadas às necessidades exclusivas de pequenas empresas.
A POS Nation reconhece que os lojistas precisam de um ponto de venda especificamente adaptado a seus negócios exclusivos. Por isso ela vende mais do que sistemas de POS. Ela venda soluções completas de ponto de venda. Uma variedade de opções de hardware e software para atender às necessidades de lojas de varejo, restaurantes e lojas especializadas em todo o mundo. Os sistemas de POS recebem o suporte de um atendimento ao cliente dedicado, incluindo suporte sem interrupção nos EUA, processamento de pagamentos e até treinamento contínuo dos funcionários.
A POS Nation reconhece que os lojistas precisam de um ponto de venda especificamente adaptado a seus negócios exclusivos. Por isso ela vende mais do que sistemas de POS. Ela venda soluções completas...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
SpotOn Restaurant is the lightning-fast POS, designed by people who know restaurants for people who run restaurants
SpotOn Restaurant is the lightning-fast POS system your business deserves, designed by people who know restaurants for people who run restaurants. Our team of experts will work closely with you to build a POS system to your unique requirements, so you can focus on whats important-creating an amazing experience for your customers. Our hardware is robust and reliable, ready for the demands of a hard-working environment.
SpotOn Restaurant is the lightning-fast POS system your business deserves, designed by people who know restaurants for people who run restaurants. Our team of experts will work closely with you to...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O POS móvel para iPad e a plataforma de gerenciamento com todos os recursos do Lavu foram projetados especificamente para otimizar as operações dos restaurantes.
A plataforma intuitiva e móvel de gerenciamento de restaurantes e POS Lavu foi projetada especificamente para pequenos e médios estabelecimentos de alimentos e bebidas com 1 a 3 unidades. A mobilidade e a facilidade de uso do Lavu ajudam a otimizar as operações, aumentar a receita e agradar os clientes. Oferecendo processamento interno de pagamentos, pedidos online, geração de relatórios detalhados, programas de fidelidade, gerenciamento de mão de obra, gestão de estoques e muito mais, o Lavu economiza tempo e dinheiro, atendendo a todas as necessidades de gerenciamento e POS.
A plataforma intuitiva e móvel de gerenciamento de restaurantes e POS Lavu foi projetada especificamente para pequenos e médios estabelecimentos de alimentos e bebidas com 1 a 3 unidades. A...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Insira as informações uma vez e o seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês), site e site móvel serão atualizados em tempo real. Registros, produtos e atendimento ao cliente ilimitados.
Rain é um sistema de ponto de venda e site de varejo baseado na nuvem. Com o Rain, seu estoque está sempre atualizado com o que é vendido online e na loja. A interface fácil de usar permite gerenciar clientes, fidelidade, aulas, reparos de equipamentos, pedidos de compra, relatórios, eventos de calendário, integração com Quickbooks e muito mais. O pacote de marketing do Rain manterá você em contato próximo com seus clientes por meio de email marketing e marketing de mensagens de texto. Suporte ilimitado para todos os clientes.
Rain é um sistema de ponto de venda e site de varejo baseado na nuvem. Com o Rain, seu estoque está sempre atualizado com o que é vendido online e na loja. A interface fácil de usar permite...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
Desenvolvido para o varejo, o Shopify POS reúne vendas, estoque e clientes, entre outros, em locais físicos e online.
O Shopify POS tem os recursos essenciais esperados de um ponto de venda (PDV) tradicional, além dos recursos necessários para o futuro. Administre lojas online e de varejo a partir de um aplicativo e não tenha mais a necessidade de controlar vários inventários, catálogos e sistemas de pagamento. Os clientes e pedidos são sincronizados online e na loja, portanto, é fácil oferecer coleta local, processamento de devoluções/trocas e venda de vale-presentes em qualquer lugar. Obtenha o ponto de serviço que entende a sua empresa de varejo.
O Shopify POS tem os recursos essenciais esperados de um ponto de venda (PDV) tradicional, além dos recursos necessários para o futuro. Administre lojas online e de varejo a partir de um aplicativo e...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O Harbortouch fornece sistemas de ponto de venda para os setores de hotelaria e varejo. Informe-se sobre o programa de POS GRÁTIS.
O ponto de venda Harbortouch revoluciona negócios sem gastar muito. Por que pagar milhares de dólares antecipadamente por um sistema de POS que você não tem certeza se atenderá às suas necessidades? Em vez disso, aproveite a avaliação gratuita de 30 dias do Harbortouch e faça um test drive do POS. E não se esqueça de perguntar sobre o programa gratuito de POS: seu fluxo de caixa vai agradecer. O Harbortouch oferece garantia vitalícia para o equipamento, instalação e treinamento no local e suporte técnico sem interrupção.
O ponto de venda Harbortouch revoluciona negócios sem gastar muito. Por que pagar milhares de dólares antecipadamente por um sistema de POS que você não tem certeza se atenderá às suas necessidades?...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O Ezsalonware é um aplicativo de agendamento de salões de beleza compatível com todos os dispositivos, inclusive PC, Mac e todas as versões do iPad.
O Ezsalonware é um sistema de reservas "tudo-em-um", que integra ferramentas para ajudar a gerenciar os negócios a fim de se tornarem mais eficientes e lucrativos. Foi desenvolvido para ambientes de salão de beleza maiores ou menores. Agende um horário em 11 segundos. Os usuários do EZsalonware dizem que é rápido e fácil de usar.
O Ezsalonware é um sistema de reservas "tudo-em-um", que integra ferramentas para ajudar a gerenciar os negócios a fim de se tornarem mais eficientes e lucrativos. Foi desenvolvido para ambientes de...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas.
O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas em todo o país. O PaySimple cria parcerias de longo prazo com empresas para impulsionar o crescimento, oferecendo soluções flexíveis de pagamento e cobrança e um atendimento ao cliente personalizado para atender às necessidades distintas de cada empresa. Com API, o PaySimple é um parceiro de tecnologia confiável para integrações de pagamento, administrando nativamente o fluxo de caixa em produtos SaaS (software como serviço) e aplicativos móveis.
O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas em todo o país. O PaySimple cria parcerias de...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções
O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. Rastreie vendas e estoque, entre outros. Acesso seguro e rápido dos funcionários. Compra única (US$ 0,00/mês).
O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. O CashFootprint é um aplicativo de ponto de venda de varejo instalado do Windows que organiza seu estoque, controla o histórico de clientes, gerencia o acesso de funcionários e processa operações com segurança. Com recursos integrados, como crédito na loja, pontos de fidelidade e rastreamento de vale-presentes, o CashFootprint oferece o tipo de vantagem à qual os clientes recorrentes estão acostumados. Sua loja pode fazer mais. Faça mais com o CashFootprint: suporte e atualizações gratuitos.
O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. O CashFootprint é um aplicativo de ponto de venda de varejo instalado do Windows que organiza seu estoque, controla o histórico de...

Recursos

  • Gestão de comissões
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de descontos
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão de devoluções

Guia de Compra de Sistemas PDV

O que são sistemas PDV?

Sistemas PDV são um requisito fundamental para todos os tipos de lojas físicas, seja uma loja de varejo geral, um restaurante ou uma mercearia. Eles permitem que o comércio varejista aceite e processe pagamentos, bem como sincronize, rastreie e gerencie outros aspectos do negócio, como alocação de funcionários, gestão de estoques, vendas e gestão de compras.

Sistemas PDV são geralmente comprados com hardware e acessórios compatíveis, como tela de monitor, caixa registradora, scanner de código de barras, impressora de recibos e leitoras de cartões. Esse ecossistema todo é geralmente instalado próximo ao check-in ou check-out de uma loja de varejo.

Os benefícios dos sistemas PDV

Atualmente, as crescentes complexidades de administrar um negócio significam que não se pode depender apenas das práticas tradicionais de operação e execução. São necessárias ferramentas avançadas para manter-se competitivo entre empresas mais novas e maiores. Um software PDV bem-implementado ajuda a alcançar esse objetivo. A seguir, uma lista de alguns dos benefícios de se instalar um software PDV na sua loja de varejo:

  • Execução mais rápida de operações: um varejista tem que gerenciar múltiplas operações, como compra de materiais, distribuição de produtos, seleção diária de pessoal, gestão de compromissos e processamento de pagamentos. Tradicionalmente, são necessários vários registros e muitos funcionários para inserir todos esses detalhes nos respectivos arquivos. Mas agora os varejistas podem registrar todas as informações em um único software PDV e economizar tempo. Eles também podem distribuir melhor os funcionários, cobrar precisamente os clientes pelas compras e executar o check-out com mais rapidez.
  • Gestão de estoques eficiente: os atuais softwares PDV podem facilmente lidar com vários estoques para várias lojas. Isso permite que as empresas fiquem cientes do estoque disponível e possam definir gatilhos para que nunca fiquem sem estoque. Os modernos softwares PDV são até mesmo capazes de analisar o histórico de compra e fazer recomendações para a próxima compra.
  • Geração de relatórios comerciais exaustivos: acompanhar vendas, receitas e lucros é uma tarefa entediante, especialmente quando você registra transações no papel ou em planilhas. Um software PDV registra todas as transações em um modelo definido ou personalizado. Isso ajuda os varejistas a identificarem os itens que vendem mais e os que vendem menos para que possam elaborar estratégias de marketing para aumentar as vendas.

Recursos típicos dos sistemas PDV

  • Gestão de estoques: supervisione o processo de pedidos, armazenamento e rastreamento de estoques para garantir um suprimento ininterrupto e tranquilo.
  • Processamento de pagamentos: aceite, verifique e processe pagamentos do cliente feitos por meio de diversos canais, incluindo dinheiro, cheque, carteira digital e cartão.
  • Monitoramento de vendas: monitore e supervisione a quantidade de estoque vendido durante um período e registre o desempenho da equipe de vendas.
  • Gestão de descontos: trabalhe com diferentes tipos de códigos promocionais e programas de recompensa para oferecer determinados descontos aos clientes e aumentar as vendas.
  • Digitalização de código de barras: digitalize produtos usando códigos de barras e/ou etiquetas semelhantes e rastreie o movimento de entrada e saída dos itens da loja.
  • Assinatura eletrônica: assine documentos digitalmente no sistema para economizar tempo e papel.

O que levar em consideração ao comprar sistemas PDV

  • Expectativas do PDV: essas soluções são oferecidas a preços variados. É mais fácil selecionar uma solução se você souber os requisitos relacionados a recursos, funções, orçamentos e serviços. Os compradores devem levar em consideração os requisitos dos funcionários e clientes. Seria também aconselhável prever as necessidades futuras para que você possa verificar se o fornecedor selecionado oferece esses recursos ou não.
  • Usabilidade do software: a elevada rotatividade de funcionários no setor é um motivo pelo qual você precisa assegurar que os sistemas PDV sejam fáceis de aprender e usar para todos os funcionários. A facilidade de uso permite que funcionários novos e existentes usem o PDV logo após o treinamento. Por isso, é essencial testar a usabilidade e a curva de aprendizado de uma solução, o que pode ser feito por meio de avaliações gratuitas e demonstrações.
  • Custo total de propriedade: o custo de implementar o PDV pode variar de algumas centenas a milhares de dólares. Isso depende da opção de implementação, do número de acessórios e do plano de pagamento escolhido. Alguns fornecedores cobram uma taxa inicial alta por acessórios compatíveis, enquanto outros solicitam uma taxa recorrente. A maioria dos sistemas PDV é compatível apenas com seu próprio hardware, portanto, é preciso levar em consideração todos os custos, fixos e ocultos, antes de fazer qualquer compra.

Tendências relevantes dos sistemas PDV

  • Pagamentos móveis e PDV no tablet em alta: os clientes estão cada vez mais pagando por meio de carteiras móveis em vez de dinheiro ou cartão. O valor da transação do mercado de tecnologia de pagamentos de última geração deve crescer de 4,2 bilhões de dólares em 2018 para 14 bilhões de dólares em 2022. Isso está forçando os fornecedores a acrescentar recursos de transações de carteiras aos seus sistemas. Os fornecedores agora estão executando os sistemas PDV em tablets e iPads e não em caixas registradoras volumosas. Em vez de o cliente vir ao PDV, o PDV agora vai até o cliente.
  • Os softwares PDV recebem o upgrade de inteligência artificial (AI na sigla em inglês): sabe-se que melhores dados e análises resultam em melhores decisões de negócios. Atualmente, os softwares PDV estão se tornando inteligentes porque o software habilitado com AI pode capturar pontos de dados sobre clientes, vendas, formas de pagamento, velocidade de renovação de pedido do estoque, etc. Isso fornece informações vitais sobre o que os clientes estão comprando e a frequência da compra. Pode ajudar varejistas a planejarem suas compras, segmentar clientes e tomar decisões de marketing mais inteligentes. A AI também permite que os softwares PDV destaquem quaisquer transações fraudulentas.