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Software de Gestão de Varejo para Windows

Sistemas de gestão para varejo: os produtos dessa categoria gerenciam relatórios financeiros, contabilidade e operações de lojas, integrando os principais processos de negócios, como ponto de venda (PDV), gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM), gerenciamento de estoque, contabilidade, recursos humanos, marketing e comércio eletrônico. Ao implementar um sistema de gestão para varejo, as organizações podem aumentar as vendas, diminuir custos e maximizar a vantagem competitiva. Esses softwares para varejo facilitam a distribuição de dados importantes em toda a empresa e fornecem a infraestrutura para relatórios precisos de vendas e previsão de receita.

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Solução em nuvem para planejamento de espaço, gestão de categorias, planogramas, pedidos automáticos e etiquetas de prateleira. Saiba mais sobre o Quant
No Quant, os clientes desenham e gerenciam plantas de milhares de lojas e publicam centenas de milhares de planogramas todos os anos. Graças à geração automática inteligente de planogramas otimizados de acordo com as vendas, baseados em modelos definidos pelo usuário, é possível manter os planogramas atualizados também em grandes redes de vendas com diversas lojas sem aumentar a demanda de recursos humanos. Saiba mais sobre o Quant

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Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

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Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

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O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

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Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento. Saiba mais sobre o Clover

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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

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O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

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Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
O BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico na nuvem para empresas estabelecidas e em rápido crescimento. Combinando funcionalidade empresarial, arquitetura aberta, ecossistema de aplicativos e desempenho líder de mercado, o BigCommerce permite que as empresas aumentem as vendas online com 80% menos custo, tempo e complexidade do que o software no local. O BigCommerce habilita o comércio eletrônico B2B e B2C para mais de 60.000 marcas, mais de 2.000 empresas de médio porte, 30 empresas Fortune 1000 e marcas líderes dos respectivos setores. Saiba mais sobre o BigCommerce

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Software de gestão de estoques e pontos de venda do comércio varejista baseado na internet, que funciona com qualquer dispositivo. A partir de US$ 99/mês.
O Vend é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda baseada na nuvem para varejistas físicos. Os comerciantes usam o Vend para vender, avaliar, gerenciar e expandir seus negócios. Aceite pagamentos, acompanhe clientes, gerencie o estoque, forneça incentivos de fidelidade e execute análises de negócios para obter insights em tempo real sobre o desempenho dos negócios. O Vend oferece aos varejistas acesso a ferramentas mais poderosas e intuitivas que os sistemas corporativos, por uma fração do custo. Saiba mais sobre o Vend

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O AIM é um software empresarial completo de ponto de venda, gestão de estoques e contabilidade para o setor de varejo. (O AIM vem pronto para EMV)
O AIMsi oferece ao comércio varejista não apenas uma maneira de gerenciar estoques, clientes e vendas, mas também oferece módulos complementares totalmente integrados, como contas a pagar e contabilidade geral, ordens de compra, reparo e serviço, agendamento de aulas/compromissos, faturamento, aluguel de curta duração, contratos de aluguel e venda, recursos de gestão de contatos e e-mail. Crie uma solução de software de varejo personalizada adicionando o que for necessário. O AIMsi integra-se ao Active-e para oferecer uma solução completa de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o AIM

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ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

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O Windward System Five é um sistema completo, baseado na nuvem, de administração de empresas que vendem, prestam serviços ou alugam estoque.
O Windward System Five é um sistema completo, baseado na nuvem, de administração de empresas que vendem, prestam serviços ou alugam estoque. O software inclui as principais funcionalidades de ponto de venda, CRM, estoque e contabilidade, operando em tempo real, totalmente integrado. O conjunto de recursos e a flexibilidade da plataforma permitem que um conjunto diversificado de mercados verticais, como artigos para casa, OPE, aluguel e centros de jardinagem, prospere com o uso diário do System Five baseado na nuvem, seja uma única loja ou uma cadeia nacional. Saiba mais sobre o Windward System Five

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Software de gestão de varejo robusto e acessível, com recursos de monitoramento de estoques, pedidos e clientes para empresas de varejo.
Software de gestão de varejo robusto e acessível; gestão de estoques, pedidos de compra, análises de varejo e clientes para empresas de varejo. Para empresas com um ou vários pontos. Boutiques de moda masculina e feminina, lojas de presentes, varejistas especializados e outros negócios com necessidades variadas de estoque. Saiba mais sobre o RetailEdge

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Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone. Saiba mais sobre o authorize.net

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O Brightpearl é um sistema completo de gestão para o comércio varejista omnicanal estabelecido em várias plataformas de varejo.
Desenvolvido para varejistas, atacadistas e marcas multicanal em crescimento ou estabelecidos, o Brightpearl é uma solução de gestão de varejo tudo-em-um, integrada à gestão de estoque e pedidos, contabilidade, gestão de armazéns, frete e atendimento, POS, gestão de fornecedores e CRM. Com um recurso de automação de fluxo de trabalho, o Brightpearl melhora a eficiência do processamento de pedidos em 70% e reduz o erro humano em 65%. Saiba mais sobre o Brightpearl

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Aplicativo modular com recursos de CRM, geração de relatórios, POS, gestão de estoques e controle de hora e assistência para redes do comércio varejista.
Aplicativo modular com recursos de CRM, geração de relatórios, POS, gestão de estoques e controle de hora e assistência para redes do comércio varejista. Saiba mais sobre o Visual Retail Plus

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Insira as informações uma vez e o seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês), site e site móvel serão atualizados em tempo real. Registros, produtos e atendimento ao cliente ilimitados.
O Rain é um sistema de gerenciamento e ponto de venda de varejo baseado na nuvem. Com o Rain, seu estoque está sempre atualizado com o que é vendido online e na loja. A interface fácil de usar permite gerenciar clientes, aulas, reparos de equipamentos, pedidos de compra, relatórios, eventos de calendário, integração de Quickbooks e muito mais. O pacote de marketing do Rain manterá você em contato próximo com seus clientes por meio de email marketing e marketing de mensagens de texto. Suporte ilimitado para todos os clientes. Saiba mais sobre o Rain POS

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Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
O LS Central é um sistema tudo-em-um para gestão de varejo que amplia o Microsoft Dynamics 365 Business Central, oferecendo funcionalidade de PDV e ERP em uma solução unificada de software. Sem problemas de integração, você pode usar apenas um software com um ambiente compartilhado para gerenciar as finanças (o ERP da Microsoft), PDV, operações de loja, gestão da cadeia de suprimento, estoque, comércio eletrônico e fidelidade do cliente. Ideal para varejistas com mais de 50 funcionários ou redes de varejo. Saiba mais sobre o LS Retail

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O POS Nation personaliza soluções completas de ponto de venda especificamente adaptadas às necessidades exclusivas de pequenas empresas.
A POS Nation reconhece que os lojistas precisam de um ponto de venda especificamente adaptado a seus negócios exclusivos. Por isso ela vende mais do que sistemas de POS. Ela venda soluções completas de ponto de venda. Uma variedade de opções de hardware e software para atender às necessidades de lojas de varejo, restaurantes e lojas especializadas em todo o mundo. Os sistemas de POS recebem o suporte de um atendimento ao cliente dedicado, incluindo suporte sem interrupção nos EUA, processamento de pagamentos e até treinamento contínuo dos funcionários. Saiba mais sobre o POS Nation for Retail

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O Repsly usa uma abordagem exclusiva orientada a dados, capacitando as equipes de campo de bens de consumo a alcançar o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo.
O Repsly é uma solução de execução de varejo que centraliza os dados das marcas que são obtidos das vendas, de observações e na loja, conectando as atividades na loja ao respectivo impacto nas vendas. Mais de 1.000 equipes em mais de 80 países impulsionam a execução e as vendas em campo com o Repsly. Com recursos como recebimento de pedidos, gestão de contatos, gestão de territórios, geração avançada de relatórios, leitura de códigos de barras e muito mais, o Repsly ajuda a equipe de campo a obter o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo. Saiba mais sobre o Repsly

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Solução avançada de varejo e consignação com POS integrado, gestão de estoques, contas de clientes e usuários, geração de relatórios e muito mais.
O Ricochet expande e simplifica sua loja de varejo ou consignação com sistemas de ponto de venda avançados e elegantes. Juntamente com POS, estoque, contas de clientes e usuários, geração de relatórios rápidos e dezenas de outros recursos, o ecossistema do Ricochet permite que a sua loja entre no estoque mais rapidamente e venda mais produtos. O Ricochet é voltado para uma grande variedade de lojas de varejo e consignação. Cada conta recebe treinamento gratuito, suporte ilimitado, registros, SKUs, dados e muito mais, para dar suporte ao crescimento a um preço simples. Saiba mais sobre o Ricochet

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O Price2Spy é um sistema de gestão de varejo que ajuda os varejistas a tomar decisões de preços que os ajudarão a serem mais lucrativos.
O Price2Spy é um sistema de gestão de varejo que ajuda os varejistas a tomar decisões de preços que os ajudarão a serem mais lucrativos. Com o Price2Spy, é possível garantir que a organização de varejo funcione com a capacidade mais alta e atenda aos consumidores-alvo. Não perca tempo e dinheiro com as decisões erradas. Comece a ganhar e aumentar o lucro agora mesmo. Saiba mais sobre o Price2Spy

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Brasil Produto local
O melhor Software do Brasil para gerenciamento de estoque, financeiro, inventário, pagamentos, relatórios, serviços e muito mais.
O melhor software do Brasil! A Alterdata é a especialista em soluções para empresas de todos os portes. Com 34 anos de experiência e mais 60 mil clientes, nosso hub oferece automação de processos, agilidade nas rotinas e tecnologia de ponta. Com nossa linha Shop, você terá ferramentas excelentes para emissão de notas, controle de estoque, gestão financeira, demonstrativos de resultados e integrações com marketplaces e lojas virtuais. Simplifique suas operações, economize tempo e conte com a melhor tecnologia do mercado. Junte-se aos nossos clientes e escolha o melhor para a sua empresa! Saiba mais sobre o Alterdata Shop

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O Retail Pro é uma solução de gestão de varejo para POS, estoque, gerenciamento de operações de clientes e lojas através de canais e dispositivos.
O Retail Pro é um software de gerenciamento de varejo especializado flexível, independente de dispositivo, com recursos de ponto de serviço (POS), gestão de estoques e reposição, promoções, gestão de clientes e funcionários, back-office, desempenho e geração de relatórios de KPI. O comércio varejista pode usar o Retail Pro para superar a fragmentação dos dados e personalizá-lo de acordo com as necessidades exatas do fluxo de trabalho, da marca e do negócio, independentemente de operar como franquia, loja corporativa, outlet ou revendedora com várias subsidiárias, em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Retail Pro

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O Veeqo lida com estoque, pedidos e envio para que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência que eles merecem.
O Veeqo lida com estoque, pedidos e remessa para varejistas omnicanal. A plataforma permite que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência épica que eles merecem. Integra-se diretamente com: Magento, Shopify Plus, Shopify, WooCommerce, BigCommerce, OpenCart Amazon, eBay, Etsy, Rakuten, PriceMinister, Cdiscount, NOTHS Royal Mail, DHL, FBA, Seller Fulfilled Prime, DPD, UPS, USPS, FedEx, DPDL, DX, UK Mail, Hermes, Xero, Vend e muito mais. Saiba mais sobre o Veeqo

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O Springboard Retail é mais do que um PDV. Conheça os recursos de um gerenciamento de comércio varejista com nível empresarial.
O Springboard Retail é um sistema de gestão de comércio varejista e PDV na nuvem, desenvolvido para o varejo, por varejistas. Construído tendo em mente os requisitos de comércios varejistas e marcas com vários canais e unidades, a plataforma Springboard oferece serviços ininterruptos a todos os clientes da mesma maneira, não importa onde ou como eles comprem. Obtenha uma funcionalidade de gestão de comércio varejista utilizada por algumas das marcas mais inovadoras do varejo e capacite sua equipe a vender mais, com lucratividade. Saiba mais sobre o Heartland Retail

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Plataforma de vendas B2B para corporações e empresas grandes de bens de consumo, combinando automação de vendas, execução de varejo e comércio eletrônico B2B.
Plataforma de vendas B2B criada para corporações e empresas de bens de consumo que oferece uma plataforma abrangente de comércio para gerenciar de maneira coerente todos os aspectos das vendas B2B omnicanal. Ajudando você a vender mais, melhor e mais rapidamente, a plataforma combina automação da força de vendas, execução de varejo, contabilidade de rotas/entrega direta na loja e comércio eletrônico B2B de maneira exclusiva em uma solução móvel integrada compatível com todos os dispositivos para maximizar as vendas B2B pessoalmente e online. Saiba mais sobre o Pepperi

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Sistema de gestão de varejo e POS para o comércio varejista especializado.
Com foco em inovação, agilidade e serviço, o iQmetrix fornece soluções de gerenciamento de varejo para o comércio varejista especializado. O software de gerenciamento de varejo, RQ, fornece recursos para gerenciar e otimizar as principais funções de negócios, como ponto de serviço (POS), CRM, gestão de estoques, RH e contabilidade, além de fornecer aplicativos para acelerar os lucros, incluindo marketing, geração de relatórios e análises, força de vendas e automação de serviços. Saiba mais sobre o RQ Retail Management

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Software de ponto de venda e soluções de gerenciamento para comércio varejista no Canadá e nos Estados Unidos.
Software de ponto de venda e soluções de gerenciamento para comércio varejista no Canadá e nos Estados Unidos. Saiba mais sobre o AmberPOS

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O eHopper é um sistema de POS móvel gratuito, incluindo processamento gratuito. Ideal para o varejo e restaurantes para acelerar as operações e aumentar as vendas.
O eHopper é um sistema POS móvel gratuito para Windows PCs, Android e Poynt. eHopper é adequado para pequenas empresas, tais como restaurantes de serviço rápido, lojas de varejo, padarias, cafés, bares, lojas de bebidas, food trucks e outros negócios de varejo à procura de uma solução consolidada para simplificar as operações de negócios e o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem: Gestão de pedidos Rastreamento de pedidos Gestão de clientes Pagamentos Pagamentos divididos Recibos Estoque Gestão de funcionários Saiba mais sobre o eHopper

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Construído para empresas de varejo que precisam de mais do que um POS leve na nuvem. O POSIM é ideal para demandas complexas e exclusivas de estoque.
Para empresas de varejo que precisam de mais do que apenas um sistema de POS leve na nuvem, o POSIM é ideal. Ele oferece uma solução hospedada no local para lojas de varejo tradicionais há mais de 30 anos. O POSIM é ideal para demandas complexas e únicas de estoques e recursos a que outros softwares de ponto de venda não atendem. Se a sua loja de varejo tem problemas de POS, o POSIM tem a resposta. Saiba mais sobre o POSIM

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A STORIS oferece aos varejistas de móveis residenciais soluções integradas de software de gerenciamento de comércio varejista para todas as facetas das suas operações.
O STORIS oferece a solução de comércio unificado líder do setor de móveis residenciais. O STORIS integra todos os aspectos de um negócio varejista, inclusive POS, controle de estoque, merchandising, logística, contabilidade, finanças, inteligência comercial, dispositivos móveis, comércio eletrônico e muito mais. O STORIS automatiza milhares de showrooms de móveis, inclusive Ethan Allen, Bassett e Ashley HomeStores. O STORIS, disponível nas plataformas de nuvem e de servidor, foi projetado para aumentar a eficiência das operações do comércio varejista. Saiba mais sobre o STORIS

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Software de gerenciamento de aluguel baseado em Windows para empresas de aluguel de festas e ferramentas. Dá suporte a mais de 700 lojas de aluguel em todo os EUA.
Com mais de 40 anos de experiência e milhares de usuários satisfeitos escrevendo milhões de contratos de aluguel nos EUA, no Canadá e no Caribe, o Alert EasyPro é um software de gerenciamento de aluguéis abrangente e avançado. O Alert EasyPro tem todas as mais recentes tecnologias e recursos de software para ajudá-lo a aumentar suas vendas e lucros em sua especialidade de mercado, seja aluguel de equipamento pesado, ferramenta geral, festa ou outra especialidade. Saiba mais sobre o Alert

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O GiftLogic é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda não baseada na nuvem para varejistas físicos. A partir de apenas US$ 1.295.
O GiftLogic é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda não baseada na nuvem para varejistas físicos. Aceite pagamentos, rastreie o cliente, gerencie o estoque e execute análises para obter informações sobre o desempenho dos negócios. O GiftLogic é uma solução fácil de usar para mantê-lo organizado e impulsionar seus negócios de varejo. Aproveite o GiftLogic 2019 Pro por apenas US$ 1.295. Comece agora! Saiba mais sobre o GiftLogic

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Plataforma de penhor que inclui capacidades de POS, gestão de loja, gestão de estoques, geração de relatórios, histórico do cliente e comércio eletrônico.
Plataforma para lojas individuais, múltiplas lojas e empresariais. A missão da plataforma é superar as expectativas, oferecendo uma opção acessível enquanto oferece software inovador, comércio eletrônico integrado, aplicativos móveis avançados e um nível imbatível de suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Bravo Store Systems

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Está em busca de um software de gestão de estoques completo com um POS integrado? O sistema ACE é um software instalado para usuários do Windows com gestão integrada de estoques, clientes e compras. Projetado para varejistas ou atacadistas com capacidade offline total. Custo único SEM taxas mensais de licenciamento. Disponibiliza uma ferramenta móvel de geração de relatórios baseada na Internet. Integrado com Sage50, QuickBooks, Shopify, Magento, OSCommerce, MailChimp, Vantiv, Chase, Global, Elavon, Moneris, FirstData e TD. Saiba mais sobre o ACE Retail POS

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Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora! Saiba mais sobre o ECOUNT

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Conecte todos os canais de vendas e gerencie o processo de envio e o estoque de um só lugar. Solução ideal para vendedores online de vários canais.
Integre todos os canais de vendas e gerencie os pedidos com Multiorders, o software de gestão de estoques e envio multicanal, uma solução perfeita de otimização de fluxo de trabalho. Conecte todas as transportadoras e as etiquetas de impressão com apenas um clique, gerencie os níveis de preços e de estoques de todos os canais de vendas do mesmo lugar. Preços USPS Commercial Plus disponíveis. Integre Amazon, Ebay, Etsy, Shopify, WooCommerce, Bigcommerce, SquareSpace e outros canais de vendas. Melhor solução para vendedores online. Saiba mais sobre o Multiorders

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O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas, tanto no campo quanto no escritório. Melhore a qualidade, promova a segurança e garanta a conformidade com aplicativos inteligentes de formulários móveis e recursos robustos de geração de relatórios. Os engenheiros do Form.com configuram cada solução para suas necessidades exclusivas de dados e a integram aos seus sistemas para simplificar os processos de negócios e maximizar a eficiência operacional. Acesse o Form.com e saiba mais. Saiba mais sobre o FORM OpX

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Sistema inovador de POS e gestão de estoques atendendo varejistas de moda, beleza e especialidades em todo o mundo com 5 LOJAS ou mais.
Nunca perca uma venda! Feito para varejistas com 5 LOJAS ou mais. O Cegid fornece software de varejo baseado em nuvem para varejistas de moda, beleza e especialidade. O sistema oferece omnicanal integrado, comércio eletrônico, fidelização do cliente e CRM, fidelidade e vale-presente, POS móvel, estoque, integração de pagamento, reposição, promoções, equipe, análises e recursos internacionais. Mais de 1.000 varejistas com 70.000 lojas em mais de 75 países utilizam o Cegid. CLASSIFICADO COMO PROVEDOR DE SISTEMA DE VAREJO N.º 1 DO RIS. Saiba mais sobre o Cegid Retail

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O Stratus Enterprise oferece o software de comércio varejista baseado na nuvem mais abrangente do mercado, fornecendo funcionalidade de camada 1 a preços de camada 2 ou 3. Ele combina recursos avançados com simplicidade sofisticada para oferecer aos proprietários e consumidores uma solução elegante. Com um conjunto completo de recursos plug-and-play específicos do setor, além da capacidade de lidar com modificações oportunas e econômicas e integrações personalizadas, a Stratus é a escolha inteligente para o crescimento dos negócios a longo prazo. Saiba mais sobre o Stratus Enterprise

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Sistema de POS baseado em Windows para lojas de varejo, lojas de vídeo e restaurantes.
O Cash Register Express é uma caixa registradora computadorizada econômica que mantém seus custos de estoque baixos, reduz roubos e gera mais dinheiro. O CRE é o primeiro sistema de POS baseado no Windows exclusivamente para lojas de vídeo e varejo. Sua interface fácil de usar faz com que seja fácil gerenciar sua loja. Rastrear vendas e estoques, alugar vídeos e equipamentos, criar contas de associação, procurar por categoria e gerenciar os livros de sua loja são apenas alguns dos recursos. Saiba mais sobre o Cash Register Express

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O Erply é o sistema POS mais versátil para administrar e expandir um negócio de varejo bem-sucedido de qualquer tamanho.
O Erply é um POS fácil de usar, eficaz e baseado na nuvem, que funciona nos seus dispositivos preferidos. Disponível online e offline, possui a flexibilidade necessária para administrar um negócio bem-sucedido. O POS do Erply ajuda a sua empresa a economizar dinheiro, executar operações com eficiência e tomar decisões comerciais mais informadas. A solução tem uma interface POS muito intuitiva, acessível em desktops, laptops, iPads, dispositivos Android, telefones celulares, sistemas operacionais Windows e iOS e, é claro, por meio de dispositivos de ponto de venda. Saiba mais sobre o ERPLY

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Uma plataforma de varejo omnicanal criada e desenvolvida no Reino Unido, compreendendo o controle de estoque, compras, EPOS, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e atendimento ao comércio eletrônico
O TRIMS é a solução moderna de software na nuvem para gerenciar e expandir um negócio de varejo. O Touchretail fornece gestão de estoques e software de ponto de venda de ponta. A plataforma omnicanal, TRIMS, compreende um conjunto de ferramentas e serviços criados especificamente para o setor de varejo, com o único objetivo de economizar tempo, reduzir custos e otimizar processos. Ponto de vendas eletrônico (EPOS na sigla em inglês) | Estoque | Aplicativo para dispositivo móvel | Armazenagem | Cumprimento | Relatórios | Clientes | Integrações Saiba mais sobre o TRIMS

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O COMCASH oferece um moderno sistema de varejo baseado na nuvem com comércio eletrônico integrado. O POS touchscreen funciona off-line, se necessário.
O planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) COMCASH é um sistema completo de gestão de varejo, ideal para varejistas de vários canais e locais. O software é baseado na nuvem, permitindo o acesso às funções administrativas de qualquer lugar em qualquer dispositivo. O COMCASH oferece uma verdadeira experiência omnicanal para o consumidor e uma plataforma de comércio unificado para o comércio varejista. O aplicativo de ponto de serviço (POS na sigla em inglês) é baseado no Windows, permitindo grande compatibilidade com o hardware existente. Ele possui um modo off-line essencial. Saiba mais sobre o COMCASH Retail ERP

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Os sistemas de POS do Veloce são extremamente confiáveis e totalmente adaptados para maximizar a eficiência e a lucratividade das empresas.
Há mais de 20 anos, a equipe Veloce desenvolve e refina seus respectivos sistemas de gestão para atender adequadamente às necessidades dos clientes. O Veloce supera os concorrentes, oferecendo recursos inteligentes e confiabilidade sem falhas. O desempenho, a engenharia e a flexibilidade do sistema são conceitos centrais da missão do Veloce. Saiba mais sobre o Veloce

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Plataforma de ativação de desempenho
A Rallyware Performance Enablement Platform oferece a atividade de negócio ou aprendizagem certa para a pessoa certa, no momento certo. A plataforma conecta as metas específicas da empresa aos dados de desempenho dos funcionários utilizando inteligência artificial e gamificação baseada na ciência. A Rallyware foi adotada em 57 países e é compatível com mais de 20 idiomas para milhões de usuários. Ela tem sido usada para capacitar forças de trabalho em empresas como Samsung, Avon, Recruit e muitas outras. Saiba mais sobre o Rallyware

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HYBRID CLOUD POS - gestão em tempo real e suporte telefônico gratuito sem interrupção.
O LivePOS foi criado desde o início para acomodar a operação de varejo com várias localizações e várias lojas. Como uma solução na nuvem, todas as informações da loja são agregadas e exibidas de maneira simples e coesa no seu painel, facilitando a visualização instantânea da sua empresa em tempo real. Quer você tenha uma ou cem lojas, a empresa aproveita a eficácia da nuvem para oferecer a você um sistema eficaz, porém simples, de usar. Basta perguntar a qualquer um dos milhares de clientes. Saiba mais sobre o LivePOS

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Solução baseada na internet que oferece ponto de venda por meio de controle de estoque, gestão de varejo, geração de relatórios, banco de dados de clientes e muito mais.
O RICS Software é uma plataforma de POS e gestão de estoque especializada para comércios varejistas de vestuário, calçados e acessórios exclusivamente. Ferramentas de ponto de venda, controle de estoque, gestão de clientes e geração de relatórios. Serviço completo de integração e suporte ao vivo. Maximize os lucros com dados aprimorados: Tome melhores decisões de compra, reduza custos e aprimore o fluxo de caixa. Integrado com dados de comércio eletrônico, contabilidade, abertura para compra e catálogo de produtos. POS móvel disponível em dispositivos iOS e Android para uso na loja ou fora do local. Saiba mais sobre o RICS Software

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