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Software de Gestão de Varejo

Sistemas de gestão para varejo: os produtos dessa categoria gerenciam relatórios financeiros, contabilidade e operações de lojas, integrando os principais processos de negócios, como ponto de venda (PDV), gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM), gerenciamento de estoque, contabilidade, recursos humanos, marketing e comércio eletrônico. Ao implementar um sistema de gestão para varejo, as organizações podem aumentar as vendas, diminuir custos e maximizar a vantagem competitiva. Esses softwares para varejo facilitam a distribuição de dados importantes em toda a empresa e fornecem a infraestrutura para relatórios precisos de vendas e previsão de receita.

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Solução em nuvem para planejamento de espaço, gestão de categorias, planogramas, pedidos automáticos e etiquetas de prateleira. Saiba mais sobre o Quant
No Quant, os clientes desenham e gerenciam plantas de milhares de lojas e publicam centenas de milhares de planogramas todos os anos. Graças à geração automática inteligente de planogramas otimizados de acordo com as vendas, baseados em modelos definidos pelo usuário, é possível manter os planogramas atualizados também em grandes redes de vendas com diversas lojas sem aumentar a demanda de recursos humanos. Saiba mais sobre o Quant

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O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
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O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

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Proporcione uma experiência excepcional ao cliente, em todos os canais de venda, em uma plataforma única e unificada com a administração de varejo NetSuite.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples de planejamento do pessoal. O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work. O preço é a partir de US$ 1,50/usuário/mês. Saiba mais sobre o When I Work

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Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

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Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

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O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

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Venda mais com menos preocupação. Simplifique as vendas com o Square for Retail. Experimente gratuitamente por 30 dias.
O Square for Retail é uma plataforma de software, hardware e pagamentos para empresas de varejo. Criado para a loja e a parte administrativa. Foi desenvolvido para impulsionar as vendas e cortar custos. Criado para simplificar as coisas complicadas. Conclua vendas em segundos, fazendo a leitura do código de barras ou pesquisando uma palavra-chave. Vincule um cliente ou cartão registrado à venda para fazer uma compra rápida e sem problemas. Adicione estoque diretamente do ponto de venda e crie perfis de clientes instantaneamente. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Square for Retail

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Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento. Saiba mais sobre o Clover

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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

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O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

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Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
O BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico na nuvem para empresas estabelecidas e em rápido crescimento. Combinando funcionalidade empresarial, arquitetura aberta, ecossistema de aplicativos e desempenho líder de mercado, o BigCommerce permite que as empresas aumentem as vendas online com 80% menos custo, tempo e complexidade do que o software no local. O BigCommerce habilita o comércio eletrônico B2B e B2C para mais de 60.000 marcas, mais de 2.000 empresas de médio porte, 30 empresas Fortune 1000 e marcas líderes dos respectivos setores. Saiba mais sobre o BigCommerce

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A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais.
O Flipsnack é uma plataforma de publicação online baseada em navegador, usada por pessoas para criar e publicar catálogos digitais, revistas e outros tipos de publicações. O software ajuda varejistas a vender mais produtos adicionando recursos interativos às publicações, como uma lista de compras, botões de compra, apresentações de slides de fotos e até integrando uma loja Shopify. Basta carregar um PDF e transformá-lo em um catálogo digital com efeitos de virada de página. Ou simplesmente use o Design Studio para criar publicações do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

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Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais. Saiba mais sobre o Orderhive

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Software de gestão de estoques e pontos de venda do comércio varejista baseado na internet, que funciona com qualquer dispositivo. A partir de US$ 99/mês.
O Vend é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda baseada na nuvem para varejistas físicos. Os comerciantes usam o Vend para vender, avaliar, gerenciar e expandir seus negócios. Aceite pagamentos, acompanhe clientes, gerencie o estoque, forneça incentivos de fidelidade e execute análises de negócios para obter insights em tempo real sobre o desempenho dos negócios. O Vend oferece aos varejistas acesso a ferramentas mais poderosas e intuitivas que os sistemas corporativos, por uma fração do custo. Saiba mais sobre o Vend

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O AIM é um software empresarial completo de ponto de venda, gestão de estoques e contabilidade para o setor de varejo. (O AIM vem pronto para EMV)
O AIMsi oferece ao comércio varejista não apenas uma maneira de gerenciar estoques, clientes e vendas, mas também oferece módulos complementares totalmente integrados, como contas a pagar e contabilidade geral, ordens de compra, reparo e serviço, agendamento de aulas/compromissos, faturamento, aluguel de curta duração, contratos de aluguel e venda, recursos de gestão de contatos e e-mail. Crie uma solução de software de varejo personalizada adicionando o que for necessário. O AIMsi integra-se ao Active-e para oferecer uma solução completa de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o AIM

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ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

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O Windward System Five é um sistema completo, baseado na nuvem, de administração de empresas que vendem, prestam serviços ou alugam estoque.
O Windward System Five é um sistema completo, baseado na nuvem, de administração de empresas que vendem, prestam serviços ou alugam estoque. O software inclui as principais funcionalidades de ponto de venda, CRM, estoque e contabilidade, operando em tempo real, totalmente integrado. O conjunto de recursos e a flexibilidade da plataforma permitem que um conjunto diversificado de mercados verticais, como artigos para casa, OPE, aluguel e centros de jardinagem, prospere com o uso diário do System Five baseado na nuvem, seja uma única loja ou uma cadeia nacional. Saiba mais sobre o Windward System Five

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Software de gestão de varejo robusto e acessível, com recursos de monitoramento de estoques, pedidos e clientes para empresas de varejo.
Software de gestão de varejo robusto e acessível; gestão de estoques, pedidos de compra, análises de varejo e clientes para empresas de varejo. Para empresas com um ou vários pontos. Boutiques de moda masculina e feminina, lojas de presentes, varejistas especializados e outros negócios com necessidades variadas de estoque. Saiba mais sobre o RetailEdge

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Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone. Saiba mais sobre o authorize.net

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O Brightpearl é um sistema completo de gestão para o comércio varejista omnicanal estabelecido em várias plataformas de varejo.
Desenvolvido para varejistas, atacadistas e marcas multicanal em crescimento ou estabelecidos, o Brightpearl é uma solução de gestão de varejo tudo-em-um, integrada à gestão de estoque e pedidos, contabilidade, gestão de armazéns, frete e atendimento, POS, gestão de fornecedores e CRM. Com um recurso de automação de fluxo de trabalho, o Brightpearl melhora a eficiência do processamento de pedidos em 70% e reduz o erro humano em 65%. Saiba mais sobre o Brightpearl

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Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados. Saiba mais sobre o Bindo POS

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Aplicativo modular com recursos de CRM, geração de relatórios, POS, gestão de estoques e controle de hora e assistência para redes do comércio varejista.
Aplicativo modular com recursos de CRM, geração de relatórios, POS, gestão de estoques e controle de hora e assistência para redes do comércio varejista. Saiba mais sobre o Visual Retail Plus

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Desenvolvido para o varejo, o Shopify POS reúne vendas, estoque e clientes em locais físicos e online.
O Shopify POS tem os recursos essenciais esperados de um ponto de venda (PDV) tradicional, além dos recursos necessários para o futuro. Administre lojas online e de varejo a partir de um aplicativo e não tenha mais a necessidade de controlar vários inventários, catálogos e sistemas de pagamento. Os clientes e pedidos são sincronizados online e na loja, portanto, é fácil oferecer coleta local, processamento de devoluções/trocas, recompensa de clientes por meio de programas de fidelidade e venda de vale-presentes em qualquer lugar. Obtenha o PDV que entende a sua empresa de varejo. Saiba mais sobre o Shopify POS

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O sistema de gestão de varejo que ajuda os vendedores a aumentar as vendas, melhorando a lucratividade.
O Prisync é um sistema de gestão de varejo que ajuda varejistas online de todo o mundo a tomar decisões lucrativas de gestão de preços. Os usuários economizam tempo e dinheiro e vendem mais e melhoram a lucratividade ao mesmo tempo. A plataforma fornece dados valiosos para a tomada de decisões e o cliente vê o impacto nas vendas em uma semana. O suporte ao cliente sem interrupção está disponível para responder às perguntas dos clientes e oferece um programa de integração gratuito para garantir que os usuários aproveitem ao máximo a ferramenta. Saiba mais sobre o Prisync

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Insira as informações uma vez e o seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês), site e site móvel serão atualizados em tempo real. Registros, produtos e atendimento ao cliente ilimitados.
O Rain é um sistema de gerenciamento e ponto de venda de varejo baseado na nuvem. Com o Rain, seu estoque está sempre atualizado com o que é vendido online e na loja. A interface fácil de usar permite gerenciar clientes, aulas, reparos de equipamentos, pedidos de compra, relatórios, eventos de calendário, integração de Quickbooks e muito mais. O pacote de marketing do Rain manterá você em contato próximo com seus clientes por meio de email marketing e marketing de mensagens de texto. Suporte ilimitado para todos os clientes. Saiba mais sobre o Rain POS

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Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
O LS Central é um sistema tudo-em-um para gestão de varejo que amplia o Microsoft Dynamics 365 Business Central, oferecendo funcionalidade de PDV e ERP em uma solução unificada de software. Sem problemas de integração, você pode usar apenas um software com um ambiente compartilhado para gerenciar as finanças (o ERP da Microsoft), PDV, operações de loja, gestão da cadeia de suprimento, estoque, comércio eletrônico e fidelidade do cliente. Ideal para varejistas com mais de 50 funcionários ou redes de varejo. Saiba mais sobre o LS Retail

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O POS Nation personaliza soluções completas de ponto de venda especificamente adaptadas às necessidades exclusivas de pequenas empresas.
A POS Nation reconhece que os lojistas precisam de um ponto de venda especificamente adaptado a seus negócios exclusivos. Por isso ela vende mais do que sistemas de POS. Ela venda soluções completas de ponto de venda. Uma variedade de opções de hardware e software para atender às necessidades de lojas de varejo, restaurantes e lojas especializadas em todo o mundo. Os sistemas de POS recebem o suporte de um atendimento ao cliente dedicado, incluindo suporte sem interrupção nos EUA, processamento de pagamentos e até treinamento contínuo dos funcionários. Saiba mais sobre o POS Nation for Retail

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O Repsly usa uma abordagem exclusiva orientada a dados, capacitando as equipes de campo de bens de consumo a alcançar o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo.
O Repsly é uma solução de execução de varejo que centraliza os dados das marcas que são obtidos das vendas, de observações e na loja, conectando as atividades na loja ao respectivo impacto nas vendas. Mais de 1.000 equipes em mais de 80 países impulsionam a execução e as vendas em campo com o Repsly. Com recursos como recebimento de pedidos, gestão de contatos, gestão de territórios, geração avançada de relatórios, leitura de códigos de barras e muito mais, o Repsly ajuda a equipe de campo a obter o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo. Saiba mais sobre o Repsly

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Solução avançada de varejo e consignação com POS integrado, gestão de estoques, contas de clientes e usuários, geração de relatórios e muito mais.
O Ricochet expande e simplifica sua loja de varejo ou consignação com sistemas de ponto de venda avançados e elegantes. Juntamente com POS, estoque, contas de clientes e usuários, geração de relatórios rápidos e dezenas de outros recursos, o ecossistema do Ricochet permite que a sua loja entre no estoque mais rapidamente e venda mais produtos. O Ricochet é voltado para uma grande variedade de lojas de varejo e consignação. Cada conta recebe treinamento gratuito, suporte ilimitado, registros, SKUs, dados e muito mais, para dar suporte ao crescimento a um preço simples. Saiba mais sobre o Ricochet

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O Price2Spy é um sistema de gestão de varejo que ajuda os varejistas a tomar decisões de preços que os ajudarão a serem mais lucrativos.
O Price2Spy é um sistema de gestão de varejo que ajuda os varejistas a tomar decisões de preços que os ajudarão a serem mais lucrativos. Com o Price2Spy, é possível garantir que a organização de varejo funcione com a capacidade mais alta e atenda aos consumidores-alvo. Não perca tempo e dinheiro com as decisões erradas. Comece a ganhar e aumentar o lucro agora mesmo. Saiba mais sobre o Price2Spy

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O melhor software do Brasil! A Alterdata é a especialista em soluções para empresas de todos os portes. Com 34 anos de experiência e mais 60 mil clientes, nosso hub oferece automação de processos, agilidade nas rotinas e tecnologia de ponta. Com nossa linha Shop, você terá ferramentas excelentes para emissão de notas, controle de estoque, gestão financeira, demonstrativos de resultados e integrações com marketplaces e lojas virtuais. Simplifique suas operações, economize tempo e conte com a melhor tecnologia do mercado. Junte-se aos nossos clientes e escolha o melhor para a sua empresa! Saiba mais sobre o Alterdata Shop

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O Retail Pro é um software de gerenciamento de varejo especializado flexível, independente de dispositivo, com recursos de ponto de serviço (POS), gestão de estoques e reposição, promoções, gestão de clientes e funcionários, back-office, desempenho e geração de relatórios de KPI. O comércio varejista pode usar o Retail Pro para superar a fragmentação dos dados e personalizá-lo de acordo com as necessidades exatas do fluxo de trabalho, da marca e do negócio, independentemente de operar como franquia, loja corporativa, outlet ou revendedora com várias subsidiárias, em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Retail Pro

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O Veeqo lida com estoque, pedidos e envio para que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência que eles merecem.
O Veeqo lida com estoque, pedidos e remessa para varejistas omnicanal. A plataforma permite que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência épica que eles merecem. Integra-se diretamente com: Magento, Shopify Plus, Shopify, WooCommerce, BigCommerce, OpenCart Amazon, eBay, Etsy, Rakuten, PriceMinister, Cdiscount, NOTHS Royal Mail, DHL, FBA, Seller Fulfilled Prime, DPD, UPS, USPS, FedEx, DPDL, DX, UK Mail, Hermes, Xero, Vend e muito mais. Saiba mais sobre o Veeqo

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O Springboard Retail é mais do que um PDV. Conheça os recursos de um gerenciamento de comércio varejista com nível empresarial.
O Springboard Retail é um sistema de gestão de comércio varejista e PDV na nuvem, desenvolvido para o varejo, por varejistas. Construído tendo em mente os requisitos de comércios varejistas e marcas com vários canais e unidades, a plataforma Springboard oferece serviços ininterruptos a todos os clientes da mesma maneira, não importa onde ou como eles comprem. Obtenha uma funcionalidade de gestão de comércio varejista utilizada por algumas das marcas mais inovadoras do varejo e capacite sua equipe a vender mais, com lucratividade. Saiba mais sobre o Heartland Retail

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Plataforma de vendas B2B para corporações e empresas grandes de bens de consumo, combinando automação de vendas, execução de varejo e comércio eletrônico B2B.
Plataforma de vendas B2B criada para corporações e empresas de bens de consumo que oferece uma plataforma abrangente de comércio para gerenciar de maneira coerente todos os aspectos das vendas B2B omnicanal. Ajudando você a vender mais, melhor e mais rapidamente, a plataforma combina automação da força de vendas, execução de varejo, contabilidade de rotas/entrega direta na loja e comércio eletrônico B2B de maneira exclusiva em uma solução móvel integrada compatível com todos os dispositivos para maximizar as vendas B2B pessoalmente e online. Saiba mais sobre o Pepperi

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Conectando e otimizando o comércio para as principais marcas e varejistas
O ChannelAdvisor (NYSE: ECOM) é uma plataforma líder de comércio eletrônico na nuvem cuja missão é conectar e otimizar o comércio mundial. Em quase duas décadas, o ChannelAdvisor já ajudou mais de 2.700 marcas e varejistas em todo o mundo a melhorar seu desempenho on-line, expandindo os canais de vendas, conectando-se com consumidores em todo o mundo, otimizando suas operações para obter o máximo desempenho e fornecendo análises práticas para melhorar a concorrência. Saiba mais sobre o ChannelAdvisor

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Sistema de gestão de varejo e POS para o comércio varejista especializado.
Com foco em inovação, agilidade e serviço, o iQmetrix fornece soluções de gerenciamento de varejo para o comércio varejista especializado. O software de gerenciamento de varejo, RQ, fornece recursos para gerenciar e otimizar as principais funções de negócios, como ponto de serviço (POS), CRM, gestão de estoques, RH e contabilidade, além de fornecer aplicativos para acelerar os lucros, incluindo marketing, geração de relatórios e análises, força de vendas e automação de serviços. Saiba mais sobre o RQ Retail Management

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Software de ponto de venda e soluções de gerenciamento para comércio varejista no Canadá e nos Estados Unidos.
Software de ponto de venda e soluções de gerenciamento para comércio varejista no Canadá e nos Estados Unidos. Saiba mais sobre o AmberPOS

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O eHopper é um sistema de POS móvel gratuito, incluindo processamento gratuito. Ideal para o varejo e restaurantes para acelerar as operações e aumentar as vendas.
O eHopper é um sistema POS móvel gratuito para Windows PCs, Android e Poynt. eHopper é adequado para pequenas empresas, tais como restaurantes de serviço rápido, lojas de varejo, padarias, cafés, bares, lojas de bebidas, food trucks e outros negócios de varejo à procura de uma solução consolidada para simplificar as operações de negócios e o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem: Gestão de pedidos Rastreamento de pedidos Gestão de clientes Pagamentos Pagamentos divididos Recibos Estoque Gestão de funcionários Saiba mais sobre o eHopper

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Construído para empresas de varejo que precisam de mais do que um POS leve na nuvem. O POSIM é ideal para demandas complexas e exclusivas de estoque.
Para empresas de varejo que precisam de mais do que apenas um sistema de POS leve na nuvem, o POSIM é ideal. Ele oferece uma solução hospedada no local para lojas de varejo tradicionais há mais de 30 anos. O POSIM é ideal para demandas complexas e únicas de estoques e recursos a que outros softwares de ponto de venda não atendem. Se a sua loja de varejo tem problemas de POS, o POSIM tem a resposta. Saiba mais sobre o POSIM

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A STORIS oferece aos varejistas de móveis residenciais soluções integradas de software de gerenciamento de comércio varejista para todas as facetas das suas operações.
O STORIS oferece a solução de comércio unificado líder do setor de móveis residenciais. O STORIS integra todos os aspectos de um negócio varejista, inclusive POS, controle de estoque, merchandising, logística, contabilidade, finanças, inteligência comercial, dispositivos móveis, comércio eletrônico e muito mais. O STORIS automatiza milhares de showrooms de móveis, inclusive Ethan Allen, Bassett e Ashley HomeStores. O STORIS, disponível nas plataformas de nuvem e de servidor, foi projetado para aumentar a eficiência das operações do comércio varejista. Saiba mais sobre o STORIS

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Software de gerenciamento de aluguel baseado em Windows para empresas de aluguel de festas e ferramentas. Dá suporte a mais de 700 lojas de aluguel em todo os EUA.
Com mais de 40 anos de experiência e milhares de usuários satisfeitos escrevendo milhões de contratos de aluguel nos EUA, no Canadá e no Caribe, o Alert EasyPro é um software de gerenciamento de aluguéis abrangente e avançado. O Alert EasyPro tem todas as mais recentes tecnologias e recursos de software para ajudá-lo a aumentar suas vendas e lucros em sua especialidade de mercado, seja aluguel de equipamento pesado, ferramenta geral, festa ou outra especialidade. Saiba mais sobre o Alert

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O GiftLogic é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda não baseada na nuvem para varejistas físicos. Aceite pagamentos, rastreie o cliente, gerencie o estoque e execute análises para obter informações sobre o desempenho dos negócios. O GiftLogic é uma solução fácil de usar para mantê-lo organizado e impulsionar seus negócios de varejo. Aproveite o GiftLogic 2019 Pro por apenas US$ 1.295. Comece agora! Saiba mais sobre o GiftLogic

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Parceiro de TI OnPrintShop para o seu negócio de impressão. Entende os desafios dos PSPs e automatiza os processos de impressão, aumentando as vendas.
São oferecidas soluções completas com comércio eletrônico de impressão, versáteis estúdios de designer, gerenciamento de pedidos para aumentar as vendas e reduzir custos. Trabalhando com PSPs (de pequenas e médias empresas às maiores impressoras do mundo), é fácil entender a complexidade de gerenciar vários produtos e canais de vendas. São projetadas soluções, especialmente para impressoras comerciais, profissionais, de álbuns de fotos, promocionais e de grande formato. A empresa, como seus parceiros de TI, está sincronizada com as mais recentes tecnologias e oferece suporte personalizado – principais motivos do sucesso dos clientes. Saiba mais sobre o OnPrintShop

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O Agiliron é um sistema completo de gestão de varejo, que permite a gestão de todos os pedidos, estoque e registros de CRM em um só lugar.
O Agiliron é um sistema completo de gestão de varejo, que permite gerenciar todos os pedidos, inventário e registros de CRM, de todos os canais, em um só lugar. É possível aumentar as vendas adicionando facilmente novos canais de vendas, como pontos de serviço para o varejo, lojas de comércio eletrônico habilitadas para dispositivos móveis, Amazon e eBay. O Agiliron também se integra a muitas das ferramentas empresariais existentes, como Quickbooks, ShipStation, Mercury Payments, Magento, Shopify e muitas outras. Visite o site. Saiba mais sobre o Agiliron

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Plataforma para lojas individuais, múltiplas lojas e empresariais. A missão da plataforma é superar as expectativas, oferecendo uma opção acessível enquanto oferece software inovador, comércio eletrônico integrado, aplicativos móveis avançados e um nível imbatível de suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Bravo Store Systems

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Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seu processo de supervisão.
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seus processos de supervisão e comunicação interna. Crie os fluxos de trabalho em tempo real e quantas listas de verificação desejar para garantir o atendimento nas unidades operacionais de campo. O BeepQuest é uma solução totalmente flexível e autogerenciada que permite às empresas criar uma estratégia completa para supervisão operacional por meio de listas de verificação, auditorias, inspeções, entre outras coisas. Saiba mais sobre o BeepQuest

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Tudo sobre Software de Gestão de Varejo

O que é software de gestão de varejo?

Software de gestão de varejo ajuda varejistas de todos os tipos e tamanhos a gerenciar a geração de relatórios financeiros, a contabilidade e as operações das lojas de varejo. As modernas soluções de gestão de varejo ajudam as organizações a entender o comportamento de compra dos consumidores, melhorando assim as vendas e a satisfação do cliente. Normalmente, esses sistemas incluem recursos como gestão de estoques, gestão de funcionários, geração de relatórios e análise. O sistema de gestão para varejo integra processos principais do varejo a outros sistemas, por exemplo, ponto de venda (PDV na sigla em inglês), recursos humanos, marketing, comércio eletrônico e gestão de relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).

Quais os benefícios do sistema de gestão para varejo?

  • Otimizar o processamento de transações: definir preços e rastrear transações manualmente pode resultar em erros onerosos. O software de gestão de varejo automatiza tarefas, como digitalizar o código de barras, melhorar a precisão e a velocidade durante o processo de check-out e reduzir os erros relacionados ao processamento de transações. O software de gestão de varejo automatizado também oferece recursos, como venda sugestiva, que facilita as vendas adicionais e casadas de produtos aos consumidores durante o check-out.
  • Minimizar erros e melhorar a exatidão: o software de gestão de varejo oferece automação que reduz a intervenção humana nas operações de varejo diárias e reduz o impacto do erro humano em processos como gestão de estoques, gestão de funcionários e vendas.
  • Aumentar as vendas: os sistemas de gestão de varejo ajudam a melhorar as vendas ao acompanhar itens de venda rápida, bem como estoque não vendido no armazém para auxiliar o comércio varejista a responder à demanda ou à falta dela. Além disso, esses sistemas podem ajudar o comércio varejista a conectar-se com clientes online e aprender com seus comportamentos de compras e nas redes sociais. O comércio varejista pode usar software de gestão de varejo compatível com vários dispositivos para auxiliar na coleta de dados e saber o que o cliente gosta ou não, usando essas informações para aumentar as vendas.

Quais são os recursos típicos do sistema de gestão para varejo?

  • Gestão de estoques: monitore e gerencie a quantidade de produtos estocados para manter níveis adequados de suprimento. Forneça aos gerentes das lojas relatórios em tempo real sobre os níveis de estoque.
  • Ponto de venda (PDV): processe operações do PDV, como cobrança, pagamentos, transações na caixa registradora e mais.
  • CRM: rastreie informações do cliente e gerencie um banco de dados de clientes centralizado.
  • Gestão de ordens de compra: rastreie e gerencie ordens de compra.
  • Comércio eletrônico: gerencie lojas online.
  • Marketing por e-mail: crie campanhas de e-mail e envie e-mails de marketing para mostrar produtos e entrar em contato/comunicar-se com clientes.

O que levar em consideração ao comprar software de gestão de varejo?

  • Escalabilidade: ao comprar uma solução de gestão de varejo, é importante ter em mente o volume de itens e transações que sua empresa precisa que o sistema processe. Outro fator de escalabilidade é a capacidade de o software executar seus processos de trabalho com alto grau de eficiência de mão de obra. Invista em uma solução que não só atenda às suas necessidades agora, mas também no futuro à medida que a sua empresa crescer.
  • Integração: visto que a gestão de varejo como um todo exige muitos processos e funções diferentes, avalie os recursos de integração do software de gestão de varejo antes de tomar uma decisão de compra. Considere a integração com subsistemas como gestão de preços, reabastecimento e planejamento de mercadorias ou soluções externas relacionadas a contabilidade, comércio eletrônico e recursos humanos.
  • Custo: o software de gestão de varejo pode ser oferecido por uma taxa única de licença ou por assinatura. Esses sistemas também podem incorrer custos adicionais relacionados a hardware, licenças de bancos de dados e suporte técnico. Além disso, algumas empresas talvez precisem apenas de um subconjunto de funcionalidade da solução de gestão de varejo e não do sistema inteiro. É primordial que a sua empresa conduza amplas pesquisas e fale com os fornecedores para entender a estrutura de preços de uma solução para evitar pagar demais por funções de que você não precisa ou custos inesperados após investir em um sistema.
  • Adequabilidade: nem todo negócio de varejo é igual e alguns sistemas de gestão de varejo concentram-se em nichos específicos comparados com a gestão de varejo genérico (p.ex., software de gestão de varejo para vestuário, serviços de spa, condicionamento físico). Esse software já vem com modelos específicos do setor e interfaces fáceis de entender projetadas para usuários naquele mercado específico. Se disponível, considere comprar uma solução de varejo específica da categoria para a sua empresa evitar complementos onerosos no futuro e beneficiar-se da tecnologia focada nas necessidades específicas do seu negócio.

Quais são as tendências relevantes do software de gestão de varejo?

  • A inteligência artificial (AI na sigla em inglês) está ajudando a recomendar produtos aos clientes: entender as preferências do cliente e seu comportamento de compra sempre foi importante para as empresas com dificuldade de reter clientes e aumentar a receita. O software de gestão de varejo orientado a AI está automatizando esse processo ao aprender os padrões e o comportamento de compra do cliente e recomendar produtos relacionados para impulsionar as vendas. Esses sistemas aprimorados também podem melhorar as relações entre o comércio varejista e os clientes por meio de contas do usuário que rastreiam comportamentos, preferências, atividade de compra e mais.
  • A Internet das coisas (IoT na sigla em inglês) está melhorando as operações de varejo: à medida que a tecnologia continua a evoluir, a IoT ajuda o comércio varejista a coletar vastos volumes de dados do cliente com sensores e etiquetas de radiofrequência (RFID na sigla em inglês). Produtos integrados com sensores e etiquetas da IoT podem monitorar a data da compra, a data de vencimento e o padrão de uso. Veja este exemplo: a Tommy Hilfiger está planejando introduzir roupas com chip integrado que permitirão que os clientes ganhem pontos sempre que usarem a roupa em locais específicos. Isso, por sua vez, ajudará a marca a rastrear e obter informações sobre o uso que os clientes fazem do produto. Nos próximos anos, espere reconhecimento facial, pagamentos sem contato e outras tecnologias avançadas para melhorar a experiência de compra e as operações de varejo orientadas a IoT.
  • O omnicanal está impulsionando o comércio varejista a melhorar a experiência do cliente: à medida que a tecnologia continua a conectar clientes a lojas físicas e online usando as redes sociais, os sites de comércio eletrônico e outras plataformas, o comércio varejista está explorando cada ponto de contato possível para melhorar a experiência do cliente, da pesquisa de produtos a compras e devoluções. O comércio varejista está melhorando as experiências na loja, bem como as compras online, simplificando o processo em todos os canais.