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Por que o Capterra é gratuito?
O Vision Helpdesk oferece suporte técnico, suporte técnico via satélite ou suporte técnico a várias empresas e ferramentas de software de central de serviços de ITIL para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
O Vision Helpdesk oferece ferramentas de software de atendimento ao cliente - 1) Software de suporte técnico (suporte técnico de multicanais) 2) Suporte técnico via satélite (suporte técnico de multimarcas) 3) Central de serviços (Help desk PinkVerify com certificado ITIL/ITSM) O Vision Helpdesk é um serviço COMPLETO de suporte ao cliente Help desk que permite gerenciar vários canais como E-MAIL, WEB-FORMS, TWITTER, FACEBOOK e CHAMADAS, tudo sob o mesmo teto. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 8.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
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Com o software da MessengerPeople você pode tornar sua comunicação com o cliente mais eficaz por meio dos aplicativos de mensagens. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente com a API Business do WhatsApp, o Apple Business Chat, o Facebook Messenger, o Telegram e o Viber. A MessengerPeople trabalha oficialmente com as maiores empresas de mensageiros do mundo. Mais de 1.900 empresas, como BMW, Lufthansa e outras empresas pelo o mundo utilizam a nossa solução. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente...
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O LiveChat permite que você tenha conversas em tempo real com os clientes enquanto eles estiverem no site. Saiba mais sobre o LiveChat
O LiveChat oferece uma maneira econômica para a equipe de suporte fornecer uma ótima experiência em toda a jornada do cliente. Torna o atendimento ao cliente mais eficiente, permitindo que você realize várias sessões de bate-papo ao mesmo tempo, envie respostas prontas para perguntas frequentes, adicione marcadores de bate-papo, analise transcrições de bate-papo e envie arquivos para clientes através da janela de bate-papo. Saiba mais sobre o LiveChat
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O MSP Anywhere é um software de controle remoto rápido e confiável para ajudar você a dar um excelente suporte remoto para seus clientes de serviços de TI. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control
O MSP Anywhere é um software de controle remoto baseado na internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver os problemas do cliente remotamente e com rapidez. Ele oferece bate-papo bidirecional ao vivo, tempo médio de conexão de cinco segundos, sessões remotas responsivas e ótimas ferramentas de suporte remoto, como o visualizador de eventos do Windows e a linha de comando. O MSP Anywhere é 100% baseado em nuvem e é fácil de experimentar, comprar e usar. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control
O MSP Anywhere é um software de controle remoto baseado na internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver os problemas do cliente remotamente e com rapidez. Ele oferece bate-papo bidire...
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O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent reúne o poder de uma caixa de entrada universal, bate-papo ao vivo em tempo real, central de atendimento integrada e um portal de atendimento ao cliente. Recursos de automação, regras e integrações criam um software de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent reúne o poder de uma caixa de entrada universal, bate-papo ao vivo em tempo real, central de atendimento integrada e um portal de atendimento ao cliente. Recursos de automação, regras e int...
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O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto disponíveis. Atendimento ao cliente multicanal: suporte para e-mail, telefonia, bate-papo ao vivo no site, Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, Skype, Slack e outros aplicativos de mensagens móveis. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto dispon...
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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
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Um programa de atendimento ao cliente baseado na Internet, amado por mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e rede...
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike é a sua solução de atendimento ao cliente para bate-papo no site e mensagens móveis. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike é a sua solução de atendimento ao cliente para bate-papo no site e mensagens móveis. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte s...
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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
Software de Atendimento ao Cliente Agile CRM: preste atendimento ao cliente superior e mantenha clientes satisfeitos a longo prazo. Agile CRM permite que as empresas forneçam uma experiência de suporte ao cliente mais personalizada. Com uma série de recursos avançados de automação de Help desk na ponta dos dedos, você entenderá melhor os clientes para ajudar quando eles mais precisarem. Saiba mais sobre o Agile CRM
Software de Atendimento ao Cliente Agile CRM: preste atendimento ao cliente superior e mantenha clientes satisfeitos a longo prazo. Agile CRM permite que as empresas forneçam uma experiência de suporte...
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Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
O software de atendimento ao cliente HubSpot facilita a solução de problemas do cliente com velocidade, precisão e prazer. Ele inclui abertura de tíquete e automação para manter tudo organizado, uma base de conhecimento para ajudar os clientes, bate-papo ao vivo e bots para tempos de resposta mais rápidos, ferramentas de comentários e pesquisas para medir a felicidade do cliente e geração de relatórios para aprimoramento contínuo. Cadastre-se hoje gratuitamente e teste o software de atendimento ao cliente que deixa os clientes e representantes satisfeitos. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
O software de atendimento ao cliente HubSpot facilita a solução de problemas do cliente com velocidade, precisão e prazer. Ele inclui abertura de tíquete e automação para manter tudo organizado, uma ba...
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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de suporte, vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece gratuitamente um software de bate-papo ao vivo simples e avançado para dar suporte individual e personalizado a todos os clientes. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de suporte, vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet ...
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Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo g...
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Um aplicativo para gerenciar todos os canais de atendimento ao cliente: bate-papo ao vivo, e-mail, redes sociais. O Gorgias é um suporte técnico desenvolvido para o Shopify. Saiba mais sobre o Gorgias
Um aplicativo de atendimento ao cliente especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais em um único lugar, como e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros, e melhore o tempo de resposta do suporte em 43%. Tudo-em-um: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas. Adicione modelos, automação, regras e macros. Solicite demonstração ou faça um teste grátis. Veja por que o Gorgias é bem classificado no Shopify. Saiba mais sobre o Gorgias
Um aplicativo de atendimento ao cliente especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais em...
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Central de serviços extremamente flexível e plataforma de gestão de ativos com uma maneira amigável de conversar com clientes em potencial. Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pela abordagem da comunicação entre agentes (que é baseada em bate-papo) e pela possibilidade de instalá-lo na infraestrutura do cliente sem a necessidade de comprar um serviço baseado na nuvem. Principais recursos: - Estrutura flexível da gestão de ativos - Sistema de tíquetes integrado com a gestão de ativos - Integração com e-mail - Tipos de tíquetes personalizados Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pel...
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O Loop Email ajuda as equipes a gerenciar e-mails de clientes juntos e a fornecer o melhor atendimento ao cliente de dentro da caixa de entrada. Saiba mais sobre o Loop Email
O melhor atendimento ao cliente é em tempo real e isso significa que você é capaz de obter suporte da sua equipe ao lidar com um cliente. Compartilhar sua conta de e-mail pública (como info @ ou [email protected]) fornece uma propriedade clara da sua conta de e-mail pública, atribuindo uma pessoa a e-mails. Além disso, você pode simplesmente compartilhar e-mails com seus colegas de equipe e obter respostas instantâneas no bate-papo secundário, sem que o cliente saiba sobre sua conversa interna. Saiba mais sobre o Loop Email
O melhor atendimento ao cliente é em tempo real e isso significa que você é capaz de obter suporte da sua equipe ao lidar com um cliente. Compartilhar sua conta de e-mail pública (como info @ ou sup...
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Solução de central de atendimento tudo-em-um, projetada para obter o melhor de cada interação com o cliente. Saiba mais sobre o Voiso
Solução avançada de call center hospedada. Voiso se dedica a tornar sua chamada e sua central de contato a melhor possível. Os agentes contam com painéis intuitivos. Os supervisores têm uma visão do desempenho através de mais de 50 métricas. Leva apenas 2 minutos para implantar. Mantenha seus números de telefone. Importe todos os seus agentes com um clique. Nada para comprar, sem custos iniciais. Saiba mais sobre o Voiso
Solução avançada de call center hospedada. Voiso se dedica a tornar sua chamada e sua central de contato a melhor possível. Os agentes contam com painéis intuitivos. Os supervisores têm uma visão do de...
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O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem criado para melhorar o atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem criado para melhorar o atendimento ao cliente. Resolva tíquetes e ofereça suporte aos clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, aplicativo móvel, telefone, e-mail e mídias sociais. Veja por que mais de 200.000 equipes de todos os tamanhos, como Uber, Airbnb, Slack e LendingClub, usam o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem criado para melhorar o atendimento ao cliente. Resolva tíquetes e ofereça suporte aos clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, apl...
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O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer...
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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Zoho Desk é o software de atendimento ao cliente favorito do setor, com inteligência artificial contextual que ajuda a simplificar o atendimento ao cliente e automatizar a rotina. Além disso, gerenciar várias interações com o cliente fica mais fácil na nuvem. Isso inclui diálogos espalhados por vários canais, como e-mail, telefone, mídias sociais, bate-papo ao vivo e mais, tudo a partir de uma única interface. Naturalmente, o plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente.
O Zoho Desk é o software de atendimento ao cliente favorito do setor, com inteligência artificial contextual que ajuda a simplificar o atendimento ao cliente e automatizar a rotina. Além disso, gerenci...
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Sistema de atendimento ao cliente baseado na Internet, fácil de implementar, com foco na gestão de clientes B2B e na colaboração em equipe.
O TeamSupport ajuda você a oferecer um excepcional atendimento ao cliente. Criado para empresas B2B com atendimento ao cliente externo, ele é mais do que um sistema de tíquete. É um conjunto completo de suporte ao cliente que simplifica a comunicação e a colaboração entre o atendimento ao cliente, outros departamentos e seus clientes. Totalmente personalizável e escalável com um banco de dados de clientes robusto, suporte multicanal e a melhor geração de relatórios da categoria, o TeamSupport ajuda a recuperar o foco nos clientes.
O TeamSupport ajuda você a oferecer um excepcional atendimento ao cliente. Criado para empresas B2B com atendimento ao cliente externo, ele é mais do que um sistema de tíquete. É um conjunto completo d...
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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de c...
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Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na...
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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
O NICE inContact CXsuccess é um conjunto de serviços ao cliente de integração, educação e consultoria técnica que estabelecem uma parceria com o usuário em todas as etapas para a realização contínua do valor comercial. O CXsuccess oferece pessoas, processos e ferramentas para alcançar os objetivos de negócios e as metas de experiência do cliente. Com o CXsuccess, os líderes de centrais de atendimento ganham um parceiro para apoiá-los em todas as fases de sua jornada, desde a pré-venda até a implementação e além, para o sucesso em longo prazo.
O NICE inContact CXsuccess é um conjunto de serviços ao cliente de integração, educação e consultoria técnica que estabelecem uma parceria com o usuário em todas as etapas para a realização contínua do...
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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs,...
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O Smartsupp é um bate-papo ao vivo GRATUITO, com gravações de vídeo feitas para o seu site e para capacitar o seu atendimento ao cliente.
O bate-papo ao vivo do Smartsupp permite iniciar uma conversa pessoal com os visitantes do site e transformá-los em clientes satisfeitos. O Smartsupp é um dos mais populares bate-papos ao vivo, com 54.000 usuários ativos em todo o mundo. Aproveite os recursos avançados, como mensagens automáticas, gravação de visitantes ou estatísticas detalhadas. Seus clientes estão navegando no seu site agora. Crie uma conta GRATUITA PARA SEMPRE no site e comece a conversar com eles hoje.
O bate-papo ao vivo do Smartsupp permite iniciar uma conversa pessoal com os visitantes do site e transformá-los em clientes satisfeitos. O Smartsupp é um dos mais populares bate-papos ao vivo, com 54...
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Trate os clientes como pessoas, não tíquetes. Entregue o suporte personalizado, não importa o canal.
Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços [email protected] ou [email protected] em caixas de entrada compartilhadas, as equipes podem colaborar para oferecer uma experiência melhor. Fique por dentro das mensagens, desbloqueie informações com métricas e automatize os fluxos de trabalho para responder três vezes mais rápido. A Cisco Meraki, Y Combinator e outras 4.000 equipes confiam na Front para colocar os clientes em primeiro lugar.
Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços [email protected] o...
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O HelpCrunch é um software de suporte ao cliente que inclui chat ao vivo, suporte técnico e recursos da base de conhecimento, entre outros.
O HelpCrunch é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite dar respostas instantâneas e sem interrupção aos clientes, com chat ao vivo, suporte técnico e funcionalidade de base de conhecimento. Todos os recursos: - Bate-papo ao vivo - Mensagens automáticas - Marketing por e-mail - Suporte técnico - Base de conhecimento - Pop-ups - Aplicativos móveis - Chat Bot (em breve) Experimente a HelpCrunch gratuitamente por 14 dias.
O HelpCrunch é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite dar respostas instantâneas e sem interrupção aos clientes, com chat ao vivo, suporte técnico e funcionalidade de base de conhecimento...
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O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é adaptável como qualquer outro software de suporte ao cliente, mas a experiência do cliente é personalizada como um e-mail normal. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e especificamente para empresas com mais de 11 usuários. Os recursos organizados do Help Scout são projetados para manter as equipes, pequenas e grandes, na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, uma base de conhecimento integrada, uma grande quantidade de integrações e uma API robusta, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes.
O Help Scout é adaptável como qualquer outro software de suporte ao cliente, mas a experiência do cliente é personalizada como um e-mail normal. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos ...
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Encaminhar os problemas aos membros da equipe em vários departamentos, em todos os dispositivos, de forma fácil e automática. Responder, resolver, relatar. Faça uma avaliação hoje mesmo!
Os clientes expressam facilmente suas preocupações por e-mail, dispositivo móvel ou portal da Internet. Regras comerciais para encaminhar problemas à equipe certa de forma rápida e automática. É possível entrar em contato com os clientes com notificações sobre atualizações e resoluções. Encaminhar os problemas aos membros da equipe em vários departamentos, quando necessário. Usar modelos para enviar problemas comuns e criar uma base de conhecimento de autoatendimento para preocupações futuras. Manter a gestão satisfeita com geração de relatórios automáticos entregues por e-mail. Responder, resolver, relatar.
Os clientes expressam facilmente suas preocupações por e-mail, dispositivo móvel ou portal da Internet. Regras comerciais para encaminhar problemas à equipe certa de forma rápida e automática. É possí...
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Kayako - software de bate-papo ao vivo personalizado e simples para unificar o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser...
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CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes.
O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônic...
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O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de comunicação visual inteligente.
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de mensagens visuais inteligentes em nível empresarial, permitindo que as equipes trabalhem de maneira mais rápida e inteligente, capacitando as empresas com produtividade acelerada. O CloudApp combina capturas de tela com anotações, GIFs e gravação de tela em um aplicativo fácil de usar. Capture, obtenha um link instantaneamente e compartilhe. Os clientes trabalham com o Speed of Sight em suporte ao cliente, desenvolvimento de produtos, design, vendas e marketing.
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de mensagens visuais inteligentes em nível empresarial, permitindo que as equipes trabalhem de manei...
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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe. O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google.
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Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
Libere as equipes com recursos de automação e produtividade, acompanhe os KPIs de serviço com relatórios e painéis intuitivos e crie a experiência perfeita para os clientes! O Salesforce Essentials foi desenvolvido para pequenas e médias empresas, e oferece aprendizado no produto e fluxos de configuração guiados, para que você possa começar a operar em apenas algumas horas. Com o Essentials, você pode oferecer suporte por e-mail, telefone, mídias sociais e Internet, além de implantar e personalizar sites de suporte de autoatendimento da marca com apenas alguns cliques.
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Plataforma de CRM fácil de usar.
O SuperOffice CRM tem um objetivo: ajudar a encontrar, capturar e manter mais clientes. O foco na criação de uma solução de CRM simples e fácil de usar ajuda você a se tornar mais produtivo. O SuperOffice CRM integra-se a todos os aplicativos do Office e é compatível com todas as principais plataformas de tecnologia. Disponível em qualquer dispositivo.
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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA.
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Resolve complex issues end-to-end and intelligently fix problems before customers know they have them.
ServiceNow Customer Service Management helps increase customer satisfaction while reducing costs by connecting customer service with other departments to resolve complex issues end-to-end. You can monitor trends and customers' products and services to proactively fix problems. Drive action to instantly take care of common customer requests and improve customer and agent experiences.
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Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida.
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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
O aplicativo Genesys Cloud é uma solução de atendimento ao cliente em nuvem tudo-em-um que ajuda você a gerenciar as conversas com os clientes e entender sua jornada. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro.
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Crie árvores de decisões interativas para suporte e solução de problemas de autoatendimento. Dê aos seus clientes o poder da autoajuda sob demanda.
O Zingtree facilita a criação, personalização, implantação e análise de perguntas frequentes sobre árvores de decisões interativas, bases de conhecimento e soluções de problemas online. Com o Zingtree, é incrivelmente fácil ajudar os clientes a resolver problemas e navegar melhor nas informações da base de conhecimento. Os clientes são gentilmente orientados para as respostas e se um problema não puder ser resolvido, seus técnicos de suporte obtêm informações básicas sobre o problema do cliente. Facilmente integrado com sistemas de e-mail, bate-papo, CRM ou help desk, ele economiza tempo e dinheiro.
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The BOSS Solutions Suite is an award winning fully integrated Help Desk / ITSM solution available both on the Cloud and On-Premise.
The BOSS Solutions Suite is a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available on-premise or on the cloud. It incorporates capabilities for ensuring a productive and efficient remote work experience including an award winning user-friendly interface and a powerful Service Catalog. BOSS has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support.
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Um software de gestão de tíquetes de suporte técnico que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar suas consultas de suporte ao cliente em vários canais.
O HappyFox é um software de suporte ao cliente baseado na Internet e hospedado na nuvem. Ele ajuda a monitorar e gerenciar todas as solicitações de suporte ao cliente em vários canais, como e-mail, bate-papo, redes sociais e telefone, em um sistema centralizado de tíquetes de suporte. A integração com outros aplicativos da Internet, como CRM, bate-papo ao vivo, aplicativos de monitoramento de voz e rastreamento de erros, torna o suporte muito prático. Consultas semelhantes de suporte ao cliente podem ser resolvidas usando ações enlatadas e regras inteligentes para automatizar as respostas. Os fóruns da comunidade ajudam os clientes a se conectarem.
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O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos.
Use o SMS e faça os clientes felizes adicionando um toque pessoal à sua experiência do cliente, reduzindo o volume de chamadas e resolvendo mais problemas. O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos. Adição de recursos de mensagens de texto ao seu telefone fixo existente ou fornecimento de um novo número de telefone com texto no código de área local.
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Omnichannel customer engagement platform: Live Chat, SMS Text integration, Support Ticket Management, Knowledge Base, Facebook and more
Leader and innovator in Help Desk Space. #1 Live Chat Software 8 years in a row by Business.com. LiveHelpNow is a customer messaging and engagement platform with a huge variety of features: Live Chat with SMS Text integration, Support Ticket Email Management, Knowledge Base, Call management and Facebook messenger integration connecting your company with customers in real time.
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Solução de atendimento ao cliente acessível e configurável para empresas B2B modernas.
As soluções configuráveis de suporte e atendimento ao cliente do PhaseWare ajudam empresas B2B a gerenciar, supervisionar e avaliar as interações críticas de atendimento ao cliente. Resolva os problemas urgentes do cliente, enquanto oferece uma experiência consistente e envolvente. Configure tudo, desde seu portal de autoatendimento, painéis de geração de relatórios, telas de aplicativos, terminologia e processos automatizados para cumprir as metas de serviço. Invista em um produto que funcione exatamente do seu jeito.
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O FluentCloud é um sistema de telefonia comercial baseado na nuvem que se concentra em ser mais acessível economicamente para o seu negócio e melhorar a confiabilidade.
A FluentStream criou um sistema de telefonia comercial com o atendimento ao cliente em mente. Com agentes lidando constantemente com consultas de clientes sob a forma de chamadas, bate-papos e tíquetes, as empresas precisam de uma máquina funcionando para garantir a melhor produtividade do agente e satisfação do cliente, diminuindo os tempos de espera e garantindo sempre a resolução na primeira chamada.
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A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, fornecendo 99,999% de confiabilidade em todo o mundo.
A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, oferecendo às organizações de vendas e serviços a capacidade de conectar instantaneamente seus agentes a clientes potenciais e existentes por telefone, e-mail e canais sociais. O NewVoiceMedia for Service é para centrais de contato que usam o Service Cloud. O NewVoiceMedia for Sales é para equipes de vendas internas que usam o Sales Cloud. A NewVoiceMedia é uma plataforma global de comunicação na nuvem com disponibilidade garantida de 99,999% da plataforma.
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O programa ajuda as equipes a dar suporte pessoal em escala.
Uma maneira de apoiar seus clientes. O Groove ajuda a transformar as interações com os clientes em conversas significativas e relacionamentos mais fortes. Composto por caixa de entrada, base de conhecimento e geração de relatórios compartilhados em vários canais, o Groove é uma alternativa para as soluções de suporte técnico complicadas e muito caras do mercado.
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O Whatfix impulsiona a adoção da tecnologia e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento por meio de conteúdo contextual no aplicativo.
O Whatfix é uma maneira de criar guias e fazer tutoriais interativos. O Whatfix aprimora a capacidade de autoatendimento dos produtos da Internet e ajuda as empresas a reduzir as consultas ao suporte e melhorar o envolvimento do usuário. Usando a plataforma Whatfix Digital Guidance, as empresas podem selecionar e integrar guias interativos em todos os pontos de contato do usuário. O Whatfix está sendo usado por grandes e pequenas empresas para melhorar a eficácia do treinamento, aprimorar o suporte ao cliente e melhorar a integração do usuário.
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Guia de Compra de Sistemas de Atendimento ao Cliente

O que são sistemas de atendimento ao cliente?

Os sistemas de atendimento ao cliente são sistemas de tíquetes que documentam, rastreiam e solucionam consultas do cliente. Eles reúnem solicitações de clientes de vários canais, como, por exemplo, telefone, e-mail, bate-papo ao vivo e redes sociais, em um único portal, para que os agentes possam abordar as consultas com rapidez e facilidade.

O sistema permite que vários agentes trabalhem em cada tíquete, tornando mais fácil para diversos departamentos colaborarem na solução das consultas do cliente. A ferramenta também fornece informações e relatórios detalhados sobre interações com clientes, ajudando as organizações a avaliar a qualidade do atendimento ao cliente.

Os benefícios dos sistemas de atendimento ao cliente

Os sistemas de atendimento ao cliente dão suporte aos negócios para gerenciar e manter um relacionamento com os clientes. A solução pode ajudar a obter os seguintes benefícios:

  • Reunir consultas dos clientes em vários canais: os sistemas de atendimento ao cliente reúnem consultas de clientes de várias plataformas em um único fluxo. Seja uma ligação telefônica para a central de atendimento, um e-mail para a equipe de suporte ou um comentário na sua página de mídias sociais, a ferramenta gera um tíquete para cada consulta do cliente. Esses tíquetes são automaticamente adicionados ao fluxo centralizado, assegurando que nenhuma consulta deixe de ser abordada.
  • Reduzir o tempo que os agentes dedicam a cada consulta: o software oferece um banco de dados fácil de pesquisar para referência rápida. Agentes podem marcar membros de outras equipes ou encaminhar o tíquete à equipe certa, direcionando o cliente para o melhor recurso. As respostas padronizadas, os modelos fáceis de editar e a capacidade de responder simultaneamente a várias consultas reduz o tempo de resolução do tíquete.
  • Aumentar a satisfação do cliente com resolução mais rápida do problema: o software permite que os usuários abordem cada tíquete de acordo com a prioridade e reduzam o tempo de espera. Ele também organiza o fluxo de trabalho de resolução do tíquete e permite que os agentes colaborem nos tíquetes. Isso reduz o ciclo de resolução e melhora os níveis de satisfação do cliente.
  • Obter informações sobre o desempenho da equipe: os sistemas de atendimento ao cliente oferecem recursos analíticos, com relatórios e painéis personalizáveis, que fornecem informações sobre o desempenho da sua equipe de suporte. Descubra o tempo que a sua equipe leva para responder, o grau de ocupação dos agentes em determinados dias da semana e as consultas frequentes. Essas informações podem ajudar a gerenciar agentes, melhorar o tempo de resposta e aumentar a produtividade.

Recursos típicos dos sistemas de atendimento ao cliente

  • Base de conhecimento: crie e gerencie um repositório de informações centralizado e que possa ser pesquisado sobre consultas frequentes e previamente feitas e as respostas.
  • Emissão de tíquetes de suporte: rastreie interações e gere tíquetes automaticamente para consultas de clientes e solicitações de serviço.
  • Comunicação multicanal: gerencie a comunicação de entrada e de saída com clientes em vários canais, incluindo e-mail, telefone, bate-papo ao vivo e redes sociais.
  • Gestão de filas: gerencie a fila de tíquetes para atender às necessidades da equipe e monitorar o tempo de espera para solicitações recebidas que não foram encaminhadas.
  • Chat em tempo real: converse com os clientes para solucionar suas dúvidas em tempo real.
  • Gestão de compromissos: agende e gerencie interações com clientes.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de atendimento ao cliente

  • A usabilidade da solução: uma experiência do usuário insatisfatória é ruim para os negócios. A ferramenta não deve atrasar os agentes e aumentar o tempo de resposta. Consequentemente, antes de comprar uma solução, experimente-a e verifique se a interface do usuário/experiência do usuário não são complicadas ou difíceis demais para os seus agentes. Afinal de contas, eles têm que usá-la todos os dias e precisam ficar satisfeitos com esse uso.
  • Integração com outros aplicativos existentes: ainda que a maioria dos sistemas integre-se a outros aplicativos, verifique se a solução de sua preferência e/ou plano de preço é compatível com outras soluções que você utiliza. Afinal de contas, pode ser ineficiente e frustrante descobrir depois da compra que o sistema não é compatível com os seus aplicativos.
  • Suporte ao cliente omnicanal: permite centralizar tudo e facilitar o gerenciamento de vários canais de comunicação. Mas nem todas as empresas precisam disso. Se os seus clientes provavelmente entram em contato via chat ou e-mail, escolha uma solução de atendimento ao cliente que ofereça a opção necessária, para que você não tenha que pagar por canais que não estão sendo utilizados da forma ideal.

Tendências relevantes dos sistemas de atendimento ao cliente

  • Chatbots devem melhorar o autoatendimento do cliente: fornecedores estão usando chatbots para solucionar consultas do cliente em tempo real sem a emissão de um tíquete. A tecnologia pode simular interações como um humano e resolver consultas simples como horário de atendimento, informações de contato e atualização do status. Ela também recomenda seções relevantes de artigos na base de conhecimento, por exemplo, se um cliente não sabe como redefinir a senha, o chatbot o levará a uma descrição passo a passo do processo. Empresas que usam chatbots relataram uma redução de 70% nas consultas por telefone, chat e/ou e-mail.
  • A inteligência artificial (IA) deve melhorar a eficiência dos agentes: os fornecedores de sistemas de atendimento ao cliente estão adotando a IA para fazer com que os agentes trabalhem de forma mais inteligente. Alguns a estão usando para marcar, classificar e indexar tíquetes automaticamente para facilitar consultas, enquanto outros estão usando a IA para determinar os níveis de necessidade do cliente e prever respostas no chat. A IA também pode recomendar alterações nos artigos existentes com base em como os clientes comunicam seus problemas, tornando as respostas mais fáceis de encontrar e entender no futuro.