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Sistemas de Atendimento ao Cliente

Sistema de atendimento ao cliente: os produtos dessa categoria permitem que uma organização gerencie e rastreie o relacionamento com o cliente e os serviços de suporte. Desde o rastreamento de problemas até os relatórios de resolução de reclamações, o sistema de atendimento ao cliente permite que as organizações gerenciem e avaliem a qualidade de suas interações com os clientes. Os aplicativos de atendimento ao cliente também auxiliam no gerenciamento e na distribuição de uma base de conhecimento interna, fornecendo aos representantes de atendimento ao cliente as informações necessárias para solucionar as reclamações dos clientes. O sistema de atendimento ao cliente está relacionado ao sistema de call center, sistema de help desk e sistema de gestão de conhecimento.

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Put customer service at the heart of your company. Make agents more productive, managers more impactful and customers more empowered. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é o software de atendimento ao cliente favorito do setor, com inteligência artificial contextual que ajuda a simplificar o atendimento ao cliente e automatizar a rotina. Além disso, gerenciar várias interações com o cliente fica mais fácil na nuvem. Isso inclui diálogos espalhados por vários canais, como e-mail, telefone, mídias sociais, bate-papo ao vivo e mais, tudo a partir de uma única interface. Naturalmente, o plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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Service Cloud: Plataforma para atendimento ao cliente com suporte omnicanal, automação e chatbots. Melhora eficiência e oferece atendimento personalizado em todos os canais. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite oferecer um serviço excepcional aos seus clientes. Com suporte omnicanal, automação de processos e assistência por meio de chatbots, você poderá melhorar a eficiência da sua equipe e fornecer um atendimento instantâneo e personalizado em todos os canais, desde redes sociais até presencialmente. Tudo em uma única plataforma! Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
O software de atendimento ao cliente da HubSpot facilita a solução de problemas do cliente com velocidade e precisão.O Service Hub inclui abertura de tickets e automação para manter tudo organizado, uma base de conhecimento para ajudar os clientes, bate-papo ao vivo e bots para tempos de resposta mais rápidos, ferramentas de comentários e pesquisas para medir a satisfação do cliente e geração de relatórios para aprimoramento contínuo. Cadastre-se hoje e teste o software de atendimento ao cliente que deixa os clientes e representantes satisfeitos. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub

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O HaloCRM é uma solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o HaloCRM
O HaloCRM é uma solução avançada de atendimento ao cliente, projetada para equipes em crescimento que precisam de uma ferramenta completa e com capacidade ilimitada de dimensionamento. Sem taxas ocultas ou recursos bloqueados, a plataforma omnichannel do HaloCRM oferece geração avançada de relatórios, recursos de autoatendimento, automação, integração de sites, agentes virtuais e muito mais. Fácil de lançar, aprender e dimensionar, o HaloCRM é capaz de centralizar as comunicações com os clientes usando funcionalidades poderosas, porém intuitivas, proporcionando altos níveis de satisfação do cliente. Saiba mais sobre o HaloCRM

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A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento que transforma a gestão empresarial ao facilitar processos nos setores das empresas. Saiba mais sobre o Simplifica+
Com soluções de autoatendimento focadas em empresas, a Simplifica+ tem a missão de facilitar o acesso e automatizar processos críticos em departamentos financeiros, comerciais e logísticos. Além disso, contribui para a eficiência e produtividade ao eliminar tarefas de baixo valor, reduzir custos operacionais e diminuir a rotatividade de equipe. Ideal para empresas que buscam agilidade, escalabilidade e um relacionamento mais forte e eficiente com seus clientes. Saiba mais sobre o Simplifica+

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O Tribe é uma plataforma de comunidade online baseada na nuvem desenvolvida para ampliar o suporte ao cliente, promover o autoatendimento e coletar comentários. Saiba mais sobre o Bettermode
O Tribe é uma plataforma de comunidade moderna e baseada na nuvem desenvolvida para conectar e capacitar seus clientes para que possam se ajudar uns aos outros. Permita que seus clientes encontrem soluções para seus problemas, promovam o autoatendimento, coletem comentários e promovam a retenção e o sucesso do cliente. Aproveite o mecanismo de comunidade modular, a integração direta de terceiros, os widgets e a API do Tribe para criar comunidades prósperas de suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Bettermode

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O Freshworks Customer Service Suite é uma solução omnichannel com IA que combina recursos de suporte de conversação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite
Entre no futuro do atendimento ao cliente com o Freshworks Customer Service Suite, uma solução completa com inteligência artificial (IA). O Customer Service Suite oferece uma experiência integrada entre canais, desde autoatendimento automatizado até suporte de conversação liderado por atendentes, além de gestão avançada de tíquetes para problemas que exigem colaboração entre equipes e fornece insights úteis para líderes. O Freshworks Customer Service Suite baseia-se no histórico comprovado de fornecimento de suporte omnichannel de nível internacional. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite

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Crie públicos eficientes, interaja com seus clientes em seus canais preferidos e comunique-se de forma personalizada com a ajuda da IA. Tudo em um só lugar!
Sales Cloud é a plataforma de vendas líder no mercado que aumenta a produtividade da sua equipe de vendas em até 29%. Acesse, gerencie e atualize os dados de suas oportunidades de vendas, integre todos os seus canais de vendas, automatize tarefas diárias com fluxos de trabalho, monitore a eficiência do seu pipeline e projete suas vendas futuras com a ajuda da IA. Tudo o que você precisa para aumentar suas vendas de forma eficiente e eficaz em um só lugar. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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Zendesk é o software de suporte de atendimento ao cliente completo que oferece uma experiência excepcional.
Agilize o atendimento ao cliente com Zendesk, o software de suporte completo que fornece uma experiência excepcional. Com ferramentas de autoatendimento intuitivas e recursos de chat com IA que agilizam o suporte, 60% dos clientes tiveram um aumento no CSAT e 85% ganharam maior visibilidade das operações internas depois de implementar Zendesk. Viabilize o autoatendimento e o suporte multicanal para que os clientes encontrem a resposta que precisam e quando precisam com rapidez e facilidade. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 50 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 50 mil clientes, inclusive pela Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o ConnectWise ScreenConnect

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O LiveChat permite que você tenha conversas em tempo real com os clientes enquanto eles estiverem no site.
O LiveChat oferece uma maneira econômica para a equipe de suporte fornecer uma ótima experiência em toda a jornada do cliente. Torna o atendimento ao cliente mais eficiente, permitindo que você realize várias sessões de bate-papo ao mesmo tempo, envie respostas prontas para perguntas frequentes, adicione marcadores de bate-papo, analise transcrições de bate-papo e envie arquivos para clientes através da janela de bate-papo. Saiba mais sobre o LiveChat

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O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de atendimento ao cliente.
O LiveAgent reúne o poder de uma caixa de entrada universal, bate-papo ao vivo em tempo real, central de atendimento integrada e um portal de atendimento ao cliente. Recursos de automação, regras e integrações criam um software de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo.
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist

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Sistema de atendimento ao cliente baseado na Internet, fácil de implementar, com foco na gestão de clientes B2B e na colaboração em equipe.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto disponíveis. Atendimento ao cliente multicanal: suporte para e-mail, telefonia, bate-papo ao vivo no site, Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, Skype, Slack e outros aplicativos de mensagens móveis. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado especificamente para usuários do Microsoft Office 365 que procuram um CRM simples com marketing por e-mail integrado. Há mais de 30 anos, o Act! é pioneiro no mercado de software empresarial para empresas de pequeno e médio porte e hoje oferece funcionalidade rica, flexibilidade incomparável e valor excepcional que permitem um ajuste perfeito para todos os clientes. Saiba mais sobre o Act!

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O Talkdesk é um software baseado na nuvem de call center de última geração, que ajuda na conexão com clientes. A interface fácil de usar oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integração com mais de 25 ferramentas de negócios para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas personalizadas e eficazes com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

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O EngageBay é um software CRM de suporte, vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece gratuitamente um software de bate-papo ao vivo simples e avançado para dar suporte individual e personalizado a todos os clientes. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Tudo sobre Sistemas de Atendimento ao Cliente

O que são sistemas de atendimento ao cliente?

Os sistemas de atendimento ao cliente são sistemas de tíquetes que documentam, rastreiam e solucionam consultas do cliente. Eles reúnem solicitações de clientes de vários canais, como, por exemplo, telefone, e-mail, bate-papo ao vivo e redes sociais, em um único portal, para que os agentes possam abordar as consultas com rapidez e facilidade.

O sistema permite que vários agentes trabalhem em cada tíquete, tornando mais fácil para diversos departamentos colaborarem na solução das consultas do cliente. A ferramenta também fornece informações e relatórios detalhados sobre interações com clientes, ajudando as organizações a avaliar a qualidade do atendimento ao cliente.

Os benefícios dos sistemas de atendimento ao cliente

Os sistemas de atendimento ao cliente dão suporte aos negócios para gerenciar e manter um relacionamento com os clientes. A solução pode ajudar a obter os seguintes benefícios:

  • Reunir consultas dos clientes em vários canais: os sistemas de atendimento ao cliente reúnem consultas de clientes de várias plataformas em um único fluxo. Seja uma ligação telefônica para a central de atendimento, um e-mail para a equipe de suporte ou um comentário na sua página de mídias sociais, a ferramenta gera um tíquete para cada consulta do cliente. Esses tíquetes são automaticamente adicionados ao fluxo centralizado, assegurando que nenhuma consulta deixe de ser abordada.
  • Reduzir o tempo que os agentes dedicam a cada consulta: o software oferece um banco de dados fácil de pesquisar para referência rápida. Agentes podem marcar membros de outras equipes ou encaminhar o tíquete à equipe certa, direcionando o cliente para o melhor recurso. As respostas padronizadas, os modelos fáceis de editar e a capacidade de responder simultaneamente a várias consultas reduz o tempo de resolução do tíquete.
  • Aumentar a satisfação do cliente com resolução mais rápida do problema: o software permite que os usuários abordem cada tíquete de acordo com a prioridade e reduzam o tempo de espera. Ele também organiza o fluxo de trabalho de resolução do tíquete e permite que os agentes colaborem nos tíquetes. Isso reduz o ciclo de resolução e melhora os níveis de satisfação do cliente.
  • Obter informações sobre o desempenho da equipe: os sistemas de atendimento ao cliente oferecem recursos analíticos, com relatórios e painéis personalizáveis, que fornecem informações sobre o desempenho da sua equipe de suporte. Descubra o tempo que a sua equipe leva para responder, o grau de ocupação dos agentes em determinados dias da semana e as consultas frequentes. Essas informações podem ajudar a gerenciar agentes, melhorar o tempo de resposta e aumentar a produtividade.

Recursos típicos dos sistemas de atendimento ao cliente

  • Base de conhecimento: crie e gerencie um repositório de informações centralizado e que possa ser pesquisado sobre consultas frequentes e previamente feitas e as respostas.
  • Emissão de tíquetes de suporte: rastreie interações e gere tíquetes automaticamente para consultas de clientes e solicitações de serviço.
  • Comunicação multicanal: gerencie a comunicação de entrada e de saída com clientes em vários canais, incluindo e-mail, telefone, bate-papo ao vivo e redes sociais.
  • Gestão de filas: gerencie a fila de tíquetes para atender às necessidades da equipe e monitorar o tempo de espera para solicitações recebidas que não foram encaminhadas.
  • Chat em tempo real: converse com os clientes para solucionar suas dúvidas em tempo real.
  • Gestão de compromissos: agende e gerencie interações com clientes.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de atendimento ao cliente

  • A usabilidade da solução: uma experiência do usuário insatisfatória é ruim para os negócios. A ferramenta não deve atrasar os agentes e aumentar o tempo de resposta. Consequentemente, antes de comprar uma solução, experimente-a e verifique se a interface do usuário/experiência do usuário não são complicadas ou difíceis demais para os seus agentes. Afinal de contas, eles têm que usá-la todos os dias e precisam ficar satisfeitos com esse uso.
  • Integração com outros aplicativos existentes: ainda que a maioria dos sistemas integre-se a outros aplicativos, verifique se a solução de sua preferência e/ou plano de preço é compatível com outras soluções que você utiliza. Afinal de contas, pode ser ineficiente e frustrante descobrir depois da compra que o sistema não é compatível com os seus aplicativos.
  • Suporte ao cliente omnicanal: permite centralizar tudo e facilitar o gerenciamento de vários canais de comunicação. Mas nem todas as empresas precisam disso. Se os seus clientes provavelmente entram em contato via chat ou e-mail, escolha uma solução de atendimento ao cliente que ofereça a opção necessária, para que você não tenha que pagar por canais que não estão sendo utilizados da forma ideal.

Tendências relevantes dos sistemas de atendimento ao cliente

  • Chatbots devem melhorar o autoatendimento do cliente: fornecedores estão usando chatbots para solucionar consultas do cliente em tempo real sem a emissão de um tíquete. A tecnologia pode simular interações como um humano e resolver consultas simples como horário de atendimento, informações de contato e atualização do status. Ela também recomenda seções relevantes de artigos na base de conhecimento, por exemplo, se um cliente não sabe como redefinir a senha, o chatbot o levará a uma descrição passo a passo do processo. Empresas que usam chatbots relataram uma redução de 70% nas consultas por telefone, chat e/ou e-mail.
  • A inteligência artificial (IA) deve melhorar a eficiência dos agentes: os fornecedores de sistemas de atendimento ao cliente estão adotando a IA para fazer com que os agentes trabalhem de forma mais inteligente. Alguns a estão usando para marcar, classificar e indexar tíquetes automaticamente para facilitar consultas, enquanto outros estão usando a IA para determinar os níveis de necessidade do cliente e prever respostas no chat. A IA também pode recomendar alterações nos artigos existentes com base em como os clientes comunicam seus problemas, tornando as respostas mais fáceis de encontrar e entender no futuro.