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Sistemas de Atendimento ao Cliente

Sistema de atendimento ao cliente: os produtos dessa categoria permitem que uma organização gerencie e rastreie o relacionamento com o cliente e os serviços de suporte. Desde o rastreamento de problemas até os relatórios de resolução de reclamações, o sistema de atendimento ao cliente permite que as organizações gerenciem e avaliem a qualidade de suas interações com os clientes. Os aplicativos de atendimento ao cliente também auxiliam no gerenciamento e na distribuição de uma base de conhecimento interna, fornecendo aos representantes de atendimento ao cliente as informações necessárias para solucionar as reclamações dos clientes. O sistema de atendimento ao cliente está relacionado ao sistema de call center, sistema de help desk e sistema de gestão de conhecimento.

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Solução de API do WhatsApp de ponta a ponta, desenvolvida para pequenas e médias empresas para vendas, marketing e suporte ao cliente eficientes. Saiba mais sobre o WATI
O WATI é uma solução de API do WhatsApp de ponta a ponta para pequenas e médias empresas. Usando avançados chatbots, APIs, integrações e recursos de inteligência do cliente, o WATI possibilita vendas, marketing e suporte ao cliente eficientes. Com mais de 6 mil marcas em 78 países usando o WATI, os clientes geraram US$ 35 milhões em vendas, aumentaram a aquisição de clientes em 72%, melhoraram a satisfação do cliente em 87% e reduziram os custos de suporte em US$ 10 mil. Saiba mais sobre o WATI

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Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
O software de atendimento ao cliente da HubSpot facilita a solução de problemas do cliente com velocidade e precisão.O Service Hub inclui abertura de tickets e automação para manter tudo organizado, uma base de conhecimento para ajudar os clientes, bate-papo ao vivo e bots para tempos de resposta mais rápidos, ferramentas de comentários e pesquisas para medir a satisfação do cliente e geração de relatórios para aprimoramento contínuo. Cadastre-se hoje e teste o software de atendimento ao cliente que deixa os clientes e representantes satisfeitos. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub

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É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc. Saiba mais sobre o Qiscus
É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc. Saiba mais sobre o Qiscus

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Put customer service at the heart of your company. Make agents more productive, managers more impactful and customers more empowered. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é o software de atendimento ao cliente favorito do setor, com inteligência artificial contextual que ajuda a simplificar o atendimento ao cliente e automatizar a rotina. Além disso, gerenciar várias interações com o cliente fica mais fácil na nuvem. Isso inclui diálogos espalhados por vários canais, como e-mail, telefone, mídias sociais, bate-papo ao vivo e mais, tudo a partir de uma única interface. Naturalmente, o plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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Com o software da Sinch Engage você pode tornar sua comunicação com o cliente mais eficaz por meio dos aplicativos de mensagens. Saiba mais sobre o Sinch Engage
Sinch Engage é uma plataforma completa para aproveitar o WhatsApp, o Facebook Messenger, o Instagram Direct Messaging, o Apple Messages for Business, o Telegram, o Viber e o Webchat de forma fácil e profissional para marketing, vendas e atendimento ao cliente.​ A Sinch Engage tem a confiança de milhares de pequenas, médias e grandes empresas, oferecendo uma entrada perfeita no mundo conversacional. Confie em nossas parcerias oficiais com todos os aplicativos de mensagens mais populares, com uma plataforma 100% compatível com LGPD e uma grande equipe global de especialistas disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.​ Saiba mais sobre o Sinch Engage

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O Tribe é uma plataforma de comunidade online baseada na nuvem desenvolvida para ampliar o suporte ao cliente, promover o autoatendimento e coletar comentários. Saiba mais sobre o Bettermode
O Tribe é uma plataforma de comunidade moderna e baseada na nuvem desenvolvida para conectar e capacitar seus clientes para que possam se ajudar uns aos outros. Permita que seus clientes encontrem soluções para seus problemas, promovam o autoatendimento, coletem comentários e promovam a retenção e o sucesso do cliente. Aproveite o mecanismo de comunidade modular, a integração direta de terceiros, os widgets e a API do Tribe para criar comunidades prósperas de suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Bettermode

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O HaloCRM é uma solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o HaloCRM
O HaloCRM é uma solução avançada de atendimento ao cliente, projetada para equipes em crescimento que precisam de uma ferramenta completa e com capacidade ilimitada de dimensionamento. Sem taxas ocultas ou recursos bloqueados, a plataforma omnichannel do HaloCRM oferece geração avançada de relatórios, recursos de autoatendimento, automação, integração de sites, agentes virtuais e muito mais. Fácil de lançar, aprender e dimensionar, o HaloCRM é capaz de centralizar as comunicações com os clientes usando funcionalidades poderosas, porém intuitivas, proporcionando altos níveis de satisfação do cliente. Saiba mais sobre o HaloCRM

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O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto disponíveis. Atendimento ao cliente multicanal: suporte para e-mail, telefonia, bate-papo ao vivo no site, Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, Skype, Slack e outros aplicativos de mensagens móveis. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Freshworks Customer Service Suite é uma solução omnichannel com IA que combina recursos de suporte de conversação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite
Entre no futuro do atendimento ao cliente com o Freshworks Customer Service Suite, uma solução completa com inteligência artificial (IA). O Customer Service Suite oferece uma experiência integrada entre canais, desde autoatendimento automatizado até suporte de conversação liderado por atendentes, além de gestão avançada de tíquetes para problemas que exigem colaboração entre equipes e fornece insights úteis para líderes. O Freshworks Customer Service Suite baseia-se no histórico comprovado de fornecimento de suporte omnichannel de nível internacional. Saiba mais sobre o Freshworks Customer Service Suite

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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Crie, gerencie e cresça a presença online do seu negócio, blog, loja e muito mais com a plataforma intuitiva de criação de sites do Wix.
Wix é a plataforma líder na indústria de criação de sites e gerenciamento de negócios, e possui tudo que você precisa para administrar e expandir a sua presença online. Crie uma experiência perfeita para o usuário com recursos de design intuitivos e desempenho rápido na web. Conte com uma infraestrutura confiável e segurança de nível empresarial para proteger os dados dos seus visitantes e manter seu site funcionando. Amplie seu alcance com campanhas de marketing e ferramentas de SEO, além de poder aproveitar as análises e tomar decisões informadas que contribuam para o sucesso do seu negócio. Saiba mais sobre o Wix

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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Zendesk é o software de suporte de atendimento ao cliente completo que oferece uma experiência excepcional.
Agilize o atendimento ao cliente com Zendesk, o software de suporte completo que fornece uma experiência excepcional. Com ferramentas de autoatendimento intuitivas e recursos de chat com IA que agilizam o suporte, 60% dos clientes tiveram um aumento no CSAT e 85% ganharam maior visibilidade das operações internas depois de implementar Zendesk. Viabilize o autoatendimento e o suporte multicanal para que os clientes encontrem a resposta que precisam e quando precisam com rapidez e facilidade. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 50 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 50 mil clientes, inclusive pela Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o ConnectWise ScreenConnect

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O LiveChat permite que você tenha conversas em tempo real com os clientes enquanto eles estiverem no site.
O LiveChat oferece uma maneira econômica para a equipe de suporte fornecer uma ótima experiência em toda a jornada do cliente. Torna o atendimento ao cliente mais eficiente, permitindo que você realize várias sessões de bate-papo ao mesmo tempo, envie respostas prontas para perguntas frequentes, adicione marcadores de bate-papo, analise transcrições de bate-papo e envie arquivos para clientes através da janela de bate-papo. Saiba mais sobre o LiveChat

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O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de atendimento ao cliente.
O LiveAgent reúne o poder de uma caixa de entrada universal, bate-papo ao vivo em tempo real, central de atendimento integrada e um portal de atendimento ao cliente. Recursos de automação, regras e integrações criam um software de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo.
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist

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Sistema de atendimento ao cliente baseado na Internet, fácil de implementar, com foco na gestão de clientes B2B e na colaboração em equipe.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita todos os funcionários de serviço com ferramentas e dados unificados.
Ofereça um ótimo serviço e uma experiência flexível para agentes em qualquer lugar. Dê aos agentes uma visão holística de todos os clientes, estejam eles na central de atendimento ou trabalhando remotamente. Dimensione e otimize o serviço aproveitando a IA e integrando canais de suporte populares, como telefone, mensagem e bate-papo, diretamente no espaço de trabalho do agente. Resolva casos combinando processos automatizados com acesso fácil a todos os detalhes, contexto e histórico de cada caso e interação com o cliente. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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O Talkdesk é um software intuitivo de central de atendimento, baseado na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
O Talkdesk é um software baseado na nuvem de call center de última geração, que ajuda na conexão com clientes. A interface fácil de usar oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integração com mais de 25 ferramentas de negócios para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas personalizadas e eficazes com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

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O Act! inclui gerenciamento dinâmico de pipeline de vendas e automação de marketing robusta, que fazem dele o melhor conjunto de ferramentas para pequenas e médias empresas.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado especificamente para usuários do Microsoft Office 365 que procuram um CRM simples com marketing por e-mail integrado. Há mais de 30 anos, o Act! é pioneiro no mercado de software empresarial para empresas de pequeno e médio porte e hoje oferece funcionalidade rica, flexibilidade incomparável e valor excepcional que permitem um ajuste perfeito para todos os clientes. Saiba mais sobre o Act!

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike é a sua solução de atendimento ao cliente para bate-papo no site e mensagens móveis. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é um software CRM de suporte, vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece gratuitamente um software de bate-papo ao vivo simples e avançado para dar suporte individual e personalizado a todos os clientes. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
O NICE inContact CXsuccess é um conjunto de serviços ao cliente de integração, educação e consultoria técnica que estabelecem uma parceria com o usuário em todas as etapas para a realização contínua do valor comercial. O CXsuccess oferece pessoas, processos e ferramentas para alcançar os objetivos de negócios e as metas de experiência do cliente. Com o CXsuccess, os líderes de centrais de atendimento ganham um parceiro para apoiá-los em todas as fases de sua jornada, desde a pré-venda até a implementação e além, para o sucesso em longo prazo. Saiba mais sobre o NICE CXone

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Software de Atendimento ao Cliente Agile CRM: preste atendimento ao cliente superior e mantenha clientes satisfeitos a longo prazo. Agile CRM permite que as empresas forneçam uma experiência de suporte ao cliente mais personalizada. Com uma série de recursos avançados de automação de Help desk na ponta dos dedos, você entenderá melhor os clientes para ajudar quando eles mais precisarem. Saiba mais sobre o Agile CRM

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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O Tidio é uma plataforma de atendimento ao cliente que combina bate-papo ao vivo e chatbots para melhorar o suporte ao cliente e gerar mais vendas.
O Tidio é um solução para empresas que mantém bate-papo ao vivo, AI chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de criar um aumento nas vendas e na satisfação ao envolver os visitantes em tempo real. Além disso, esse produto está disponível para manter as conversas com os clientes fluidas em todos os dispositivos. O programa é uma solução desenhada para pequenas e médias empresas que pretendam gerir as suas comunicações e automatizar uma parte das mesmas em qualquer lugar mundo. Milhares de empresas usam o Tidio para se comunicar com os clientes. Saiba mais sobre o Tidio

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O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico baseado na nuvem. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
O Aircall é o sistema telefônico baseado na nuvem preferido pelas marcas modernas com mais de 3 usuários. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece uma avaliação gratuita hoje, sem risco. Saiba mais sobre o Aircall

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O Sugar ajuda as equipes de vendas, marketing e serviços a atingir todo o potencial em tudo o que fazem.
Implantado por 2 milhões de pessoas em mais de 120 países e eleito pelo Business Choice Best CRM Software Award da PC Mag pelo quarto ano consecutivo, é um software CRM que os leitores recomendariam fortemente a seus pares. O Sugar é para os revolucionários, inovadores e visionários. O Sugar oferece uma experiência ao cliente líder do setor, uma interface simples e uma plataforma de personalização intuitiva. Saiba mais sobre o SugarCRM

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A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo e autônomo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo.
A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. A partir de $25 por mês, FixMe.IT oferece gerenciamento de várias sessões remotas, suporte ilimitado a dispositivos atendidos e acesso até 150 computadores autônomos. Outros características incluem personalização da marca, navegação em vários monitores, compartilhamento bidireccional de tela, transferência de arquivos, gravação de sessão remota, chat de texto e muito mais. Saiba mais sobre o FixMe.IT

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O Smartsupp é um bate-papo ao vivo GRATUITO, com gravações de vídeo feitas para o seu site e para capacitar o seu atendimento ao cliente.
O bate-papo ao vivo do Smartsupp permite iniciar uma conversa pessoal com os visitantes do site e transformá-los em clientes satisfeitos. O Smartsupp é um dos mais populares bate-papos ao vivo, com 54.000 usuários ativos em todo o mundo. Aproveite os recursos avançados, como mensagens automáticas, gravação de visitantes ou estatísticas detalhadas. Seus clientes estão navegando no seu site agora. Crie uma conta GRATUITA PARA SEMPRE no site e comece a conversar com eles hoje. Saiba mais sobre o Smartsupp

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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios. Saiba mais sobre o Vtiger CRM

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Dê aos seus clientes todo o suporte necessário com o Pipefy, a plataforma de gestão de trabalho para equipes de sonho em atendimento ao cliente.
As equipes mais eficientes de atendimento ao cliente têm um ás na manga conhecido como Pipefy. Quando seus clientes estiverem prontos para prosperar e contarem com você, simplifique o trabalho deles centralizando todas as solicitações de suporte ao cliente em um único local e padronizando o fluxo de entrega de serviços para garantir uma excelente experiência desde o início. Mais de 50.000 usuários em todo o mundo, como IBM, ABInBev e Capgemini, confiam no Pipefy em sua escalada para o sucesso. Saiba mais sobre o Pipefy

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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Trate os clientes como pessoas, não tíquetes. Entregue o suporte personalizado, não importa o canal.
Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços suporte@ ou info@ em caixas de entrada compartilhadas, as equipes podem colaborar para oferecer uma experiência melhor. Fique por dentro das mensagens, desbloqueie informações com métricas e automatize os fluxos de trabalho para responder três vezes mais rápido. A Cisco Meraki, Y Combinator e outras 4.000 equipes confiam na Front para colocar os clientes em primeiro lugar. Saiba mais sobre o Front

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Aproveite a percepção do cliente, melhore a eficiência e a eficácia da linha de frente e simplifique os processos críticos de negócios.
Tire o máximo proveito dos relacionamentos com os clientes aproveitando suas percepções, melhorando a eficiência e a eficácia da linha de frente, simplificando processos críticos de negócios para além dos pontos de contato do cliente e adaptando-se rapidamente às mudanças nas necessidades dos negócios e dos clientes. Saiba mais sobre o SAP Customer Experience

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Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida. Saiba mais sobre o Yonyx

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Fácil de usar e atualizar, o KnowledgeOwl descomplica a criação e a manutenção de uma base de conhecimento para clientes e funcionários.
Claro, simples e intuitivo, o KnowledgeOwl elimina a complicação de criar e manter uma base de conhecimento para clientes e funcionários. Sem distrações ou configurações complicadas, apenas software de base de conhecimento simples, pronto para melhorar a retenção de conhecimento e a satisfação do cliente. E se for preciso, uma equipe de suporte amigável está sempre pronta para ajudar a aproveitar ao máximo a assinatura do KnowledgeOwl. Saiba mais sobre o KnowledgeOwl

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O Genesys Cloud CX simplifica o relacionamento com o cliente. Conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o engajamento com o cliente.
O aplicativo Genesys Cloud é uma solução de atendimento ao cliente em nuvem tudo-em-um que ajuda você a gerenciar as conversas com os clientes e entender sua jornada. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é adaptável como qualquer outro software de suporte ao cliente, mas a experiência do cliente é personalizada como um e-mail normal. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e especificamente para empresas com mais de 11 usuários. Os recursos organizados do Help Scout são projetados para manter as equipes, pequenas e grandes, na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, uma base de conhecimento integrada, uma grande quantidade de integrações e uma API robusta, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes. Saiba mais sobre o Help Scout

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Software de controle de horas ágil para Jira. Desenvolvido para controlar o tempo, produzir dados confiáveis para geração de relatórios, faturamento e contabilidade, entre outros.
O Tempo Timesheets é um aplicativo de controle de horas em Jira, que atende equipes em mais de 13 mil empresas em mais de 100 países. Com o Tempo, é possível criar relatórios granulares em segundos e detalhar os dados para obter as informações detalhadas necessárias. Os gerentes podem revisar e aprovar as planilhas de horas de sua equipe, bem como analisar informações de alto nível sobre o trabalho realizado na empresa para tomar melhores decisões de negócios. Converta eventos do Google Agenda em registros de trabalho para valor agregado e produtividade. Saiba mais sobre o Tempo Timesheets

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Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
Libere as equipes com recursos de automação e produtividade, acompanhe os KPIs de serviço com relatórios e painéis intuitivos e crie a experiência perfeita para os clientes! O Salesforce Essentials foi desenvolvido para pequenas e médias empresas, e oferece aprendizado no produto e fluxos de configuração guiados, para que você possa começar a operar em apenas algumas horas. Com o Essentials, você pode oferecer suporte por e-mail, telefone, mídias sociais e Internet, além de implantar e personalizar sites de suporte de autoatendimento da marca com apenas alguns cliques. Saiba mais sobre o Salesforce Essentials

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Tudo sobre Sistemas de Atendimento ao Cliente

O que são sistemas de atendimento ao cliente?

Os sistemas de atendimento ao cliente são sistemas de tíquetes que documentam, rastreiam e solucionam consultas do cliente. Eles reúnem solicitações de clientes de vários canais, como, por exemplo, telefone, e-mail, bate-papo ao vivo e redes sociais, em um único portal, para que os agentes possam abordar as consultas com rapidez e facilidade.

O sistema permite que vários agentes trabalhem em cada tíquete, tornando mais fácil para diversos departamentos colaborarem na solução das consultas do cliente. A ferramenta também fornece informações e relatórios detalhados sobre interações com clientes, ajudando as organizações a avaliar a qualidade do atendimento ao cliente.

Os benefícios dos sistemas de atendimento ao cliente

Os sistemas de atendimento ao cliente dão suporte aos negócios para gerenciar e manter um relacionamento com os clientes. A solução pode ajudar a obter os seguintes benefícios:

  • Reunir consultas dos clientes em vários canais: os sistemas de atendimento ao cliente reúnem consultas de clientes de várias plataformas em um único fluxo. Seja uma ligação telefônica para a central de atendimento, um e-mail para a equipe de suporte ou um comentário na sua página de mídias sociais, a ferramenta gera um tíquete para cada consulta do cliente. Esses tíquetes são automaticamente adicionados ao fluxo centralizado, assegurando que nenhuma consulta deixe de ser abordada.
  • Reduzir o tempo que os agentes dedicam a cada consulta: o software oferece um banco de dados fácil de pesquisar para referência rápida. Agentes podem marcar membros de outras equipes ou encaminhar o tíquete à equipe certa, direcionando o cliente para o melhor recurso. As respostas padronizadas, os modelos fáceis de editar e a capacidade de responder simultaneamente a várias consultas reduz o tempo de resolução do tíquete.
  • Aumentar a satisfação do cliente com resolução mais rápida do problema: o software permite que os usuários abordem cada tíquete de acordo com a prioridade e reduzam o tempo de espera. Ele também organiza o fluxo de trabalho de resolução do tíquete e permite que os agentes colaborem nos tíquetes. Isso reduz o ciclo de resolução e melhora os níveis de satisfação do cliente.
  • Obter informações sobre o desempenho da equipe: os sistemas de atendimento ao cliente oferecem recursos analíticos, com relatórios e painéis personalizáveis, que fornecem informações sobre o desempenho da sua equipe de suporte. Descubra o tempo que a sua equipe leva para responder, o grau de ocupação dos agentes em determinados dias da semana e as consultas frequentes. Essas informações podem ajudar a gerenciar agentes, melhorar o tempo de resposta e aumentar a produtividade.

Recursos típicos dos sistemas de atendimento ao cliente

  • Base de conhecimento: crie e gerencie um repositório de informações centralizado e que possa ser pesquisado sobre consultas frequentes e previamente feitas e as respostas.
  • Emissão de tíquetes de suporte: rastreie interações e gere tíquetes automaticamente para consultas de clientes e solicitações de serviço.
  • Comunicação multicanal: gerencie a comunicação de entrada e de saída com clientes em vários canais, incluindo e-mail, telefone, bate-papo ao vivo e redes sociais.
  • Gestão de filas: gerencie a fila de tíquetes para atender às necessidades da equipe e monitorar o tempo de espera para solicitações recebidas que não foram encaminhadas.
  • Chat em tempo real: converse com os clientes para solucionar suas dúvidas em tempo real.
  • Gestão de compromissos: agende e gerencie interações com clientes.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de atendimento ao cliente

  • A usabilidade da solução: uma experiência do usuário insatisfatória é ruim para os negócios. A ferramenta não deve atrasar os agentes e aumentar o tempo de resposta. Consequentemente, antes de comprar uma solução, experimente-a e verifique se a interface do usuário/experiência do usuário não são complicadas ou difíceis demais para os seus agentes. Afinal de contas, eles têm que usá-la todos os dias e precisam ficar satisfeitos com esse uso.
  • Integração com outros aplicativos existentes: ainda que a maioria dos sistemas integre-se a outros aplicativos, verifique se a solução de sua preferência e/ou plano de preço é compatível com outras soluções que você utiliza. Afinal de contas, pode ser ineficiente e frustrante descobrir depois da compra que o sistema não é compatível com os seus aplicativos.
  • Suporte ao cliente omnicanal: permite centralizar tudo e facilitar o gerenciamento de vários canais de comunicação. Mas nem todas as empresas precisam disso. Se os seus clientes provavelmente entram em contato via chat ou e-mail, escolha uma solução de atendimento ao cliente que ofereça a opção necessária, para que você não tenha que pagar por canais que não estão sendo utilizados da forma ideal.

Tendências relevantes dos sistemas de atendimento ao cliente

  • Chatbots devem melhorar o autoatendimento do cliente: fornecedores estão usando chatbots para solucionar consultas do cliente em tempo real sem a emissão de um tíquete. A tecnologia pode simular interações como um humano e resolver consultas simples como horário de atendimento, informações de contato e atualização do status. Ela também recomenda seções relevantes de artigos na base de conhecimento, por exemplo, se um cliente não sabe como redefinir a senha, o chatbot o levará a uma descrição passo a passo do processo. Empresas que usam chatbots relataram uma redução de 70% nas consultas por telefone, chat e/ou e-mail.
  • A inteligência artificial (IA) deve melhorar a eficiência dos agentes: os fornecedores de sistemas de atendimento ao cliente estão adotando a IA para fazer com que os agentes trabalhem de forma mais inteligente. Alguns a estão usando para marcar, classificar e indexar tíquetes automaticamente para facilitar consultas, enquanto outros estão usando a IA para determinar os níveis de necessidade do cliente e prever respostas no chat. A IA também pode recomendar alterações nos artigos existentes com base em como os clientes comunicam seus problemas, tornando as respostas mais fáceis de encontrar e entender no futuro.