708 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Tenha a liberdade de criar um site próprio de comércio eletrônico impressionante, exatamente da maneira que desejar e gratuitamente. Saiba mais sobre o Wix
Crie um site de comércio eletrônico incrível gratuitamente com o Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix Editor e Wix Code. Quer você esteja criando um site pela primeira vez ou já seja um profissional. O Wix ADI cria um site exclusivo com texto profissional, imagens e muito mais. Wix Editor oferece total liberdade de design com funcionalidade avançada e fácil arrastar e soltar. E com o Wix Code, você pode criar um site e aplicativos da Internet de última geração. Saiba mais sobre o Wix
Crie um site de comércio eletrônico incrível gratuitamente com o Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix Editor e Wix Code. Quer...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Ecwid é um carrinho de compras gratuito, que permite a qualquer pessoa criar facilmente uma loja online e incorporá-la a qualquer site, blog ou dispositivo móvel existente. Saiba mais sobre o Ecwid
Ecwid é uma plataforma de comércio hospedada na nuvem, usada por mais de 1 milhão de comerciantes em 175 países, que oferece a maneira mais fácil de adicionar uma loja online a qualquer site, site social ou vários sites simultaneamente. Com Ecwid, você tem tudo o que precisa para começar a vender online em minutos. Facilmente incorporado a qualquer presença na Internet e nos principais sistemas de POS, você pode vender produtos e serviços com gerenciamento móvel e integração do ponto de venda em qualquer lugar, a qualquer hora. Saiba mais sobre o Ecwid
Ecwid é uma plataforma de comércio hospedada na nuvem, usada por mais de 1 milhão de comerciantes em 175 países, que oferece a maneira mais fácil de adicionar uma loja online a qualquer site, site soci...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Solução completa de site e carrinho de compras para lojistas da internet. Saiba mais sobre o 3dcart Shopping Cart Software
A 3dcart fornece tudo de que você precisa para criar, gerenciar e desenvolver uma loja online. Ao contrário da maioria das plataformas de comércio eletrônico, você não precisa comprar aplicativos adicionais e temas ou pagar taxas de transação. Há mais de 200 recursos incorporados, incluindo a capacidade de enviar boletins informativos, bater papo com os clientes, ter um programa de fidelidade, um registro de brindes, um poderoso sistema de avaliação de produtos e muito mais. Pague uma taxa mensal fixa a partir de apenas US$ 19/mês. Saiba mais sobre o 3dcart Shopping Cart Software
A 3dcart fornece tudo de que você precisa para criar, gerenciar e desenvolver uma loja online. Ao contrário da maioria das plataformas de comércio eletrônico, você não precisa comprar aplicativos adici...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O software contém várias ferramentas de vendedores da Amazon para ajudar a encontrar palavras-chave de alta classificação, identificar tendências, espionar concorrentes, entre outras coisas. Saiba mais sobre o Helium 10
O pacote de software Helium 10 permite obter vantagem sobre os concorrentes, pois foi desenvolvido e testado intensamente pelos principais vendedores da Amazon. Então, se você deseja mais vendas, mais tempo, custos mais baixos de pagamento por clique (PPC) e descobrir palavras-chave ocultas que seus concorrentes não usam, comece a usar o Helium 10, as mesmas ferramentas que os principais vendedores da Amazon usam diariamente. Saiba mais sobre o Helium 10
O pacote de software Helium 10 permite obter vantagem sobre os concorrentes, pois foi desenvolvido e testado intensamente pelos principais vendedores da Amazon. Então, se você deseja mais vendas, mais ...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Add real-time social proof to your site to boost your sales and lead gen efforts by as much as 15%. Easy setup, no coding required. Saiba mais sobre o Evidence
Evidence is a simple tool that will boost your websites conversion by as much as 15% by adding real-time social proof. Simply add a pixel and connect your other apps. Within a few minutes, site visitors can see real-time social proof of your products and services. You complete control over the design and display of your social proof notifications. Evidence enables you to use endless merge data types and dynamic images, giving you endless possibilities for your campaigns. Saiba mais sobre o Evidence
Evidence is a simple tool that will boost your websites conversion by as much as 15% by adding real-time social proof. Simply add a pixel and connect your other apps. Within a few minutes, site visitor...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O AutoPilot permite supervisionar anúncios e automatizar os lances continuamente para diminuir os gastos com anúncios e também aumentar as vendas. Saiba mais sobre o AiHello
O Amazon Ads Automation ajuda a aumentar as receitas, reduzir as horas de trabalho gastas no gerenciamento de anúncios e diminuir os custos de anúncios. Assuma o controle total do seu marketing de comércio eletrônico com o Amazon. O AutoPilot monitora todas as suas campanhas e palavras-chave e ajusta continuamente os lances, adiciona termos de pesquisa de clientes de alto desempenho e otimiza os custos de anúncios para manter a receita fluindo e os custos de anúncios baixos. Saiba mais sobre o AiHello
O Amazon Ads Automation ajuda a aumentar as receitas, reduzir as horas de trabalho gastas no gerenciamento de anúncios e diminuir os custos de anúncios. Assuma o controle total do seu marketing de comé...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Unbound Commerce is an eCommerce platform that helps you drive more revenue through a simple yet comprehensive user interface. Saiba mais sobre o Unbound Commerce
Unbound Commerce is an eCommerce platform that provides a single simple interface for content, commerce, personalization, marketing, social media, and insights. Increase revenue by driving more traffic with it's SEO and landing page capabilities. Improve conversions with merchandising, and AI Site Search. Increase average order value (AVO) with couponing and intelligent recommendations. Saiba mais sobre o Unbound Commerce
Unbound Commerce is an eCommerce platform that provides a single simple interface for content, commerce, personalization, marketing, social media, and insights. Increase revenue by driving more traffic...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito....
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras.
Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras.
Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras....
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares.
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares. O Shopify oferece uma loja online profissional, uma solução de pagamento para aceitar cartões de crédito e o aplicativo Shopify POS para impulsionar as vendas no comércio varejista. Atualmente, o Shopify atende a mais de 160.000 varejistas em 100 países diferentes, incluindo: Tesla Motors, Gatorade, Forbes, Anistia Internacional, Enciclopédia Britânica, Maxim Magazine, CrossFit, Black Milk Clothing e Herschel Sup.
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares. O Shopify oferece uma loja online profissional, uma solução ...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Squarespace oferece uma plataforma de comércio tudo-em-um com tudo o que você precisa para administrar os negócios e vender online.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um que oferece tudo o que você precisa para administrar e expandir os negócios, esteja você apenas começando ou seja uma marca estabelecida. Comece com modelos de sites atraentes para destacar sua loja. Venda produtos ilimitados e coloque-os em destaque com ferramentas avançadas de merchandising. Crie eventos e deixe os clientes reservarem seus serviços. Venda assinaturas, conteúdo digital e vales-presente. Ofereça opções de pagamento flexíveis, checkout seguro, remessa e muito mais.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um que oferece tudo o que você precisa para administrar e expandir os negócios, esteja você apenas começando ou seja uma marca estabelecida. Comece com modelos de...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Weebly ajuda você a lançar e expandir a loja online com orientações passo a passo, otimização completa de SEO, ferramentas de marketing e muito mais.
O Weebly permite que qualquer pessoa comece e desenvolva a própria loja online com modelos selecionados, recursos avançados e marketing integrado. Mais de 50 milhões de empreendedores ao redor do mundo usam o Weebly para aumentar a base de clientes, atingir um público global e criar um site de qualidade que funcione bem em qualquer dispositivo. O Weebly oferece uma variedade de opções de preços e é consistentemente o aplicativo para dispositivos móveis que melhor classifica o site na App Store e no Google Play.
O Weebly permite que qualquer pessoa comece e desenvolva a própria loja online com modelos selecionados, recursos avançados e marketing integrado. Mais de 50 milhões de empreendedores ao redor do mundo...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue com facilidade a mensagem certa ao cliente certo automaticamente através de automações personalizadas. Gerencie seu processo de vendas com estágios e fluxos de trabalho personalizáveis. Melhore seu desempenho de vendas e marketing com insights e relatórios.
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue co...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma tudo-em-um de remessa, gestão de estoques e marketing por e-mail mais fácil para estabelecimentos de comércio eletrônico. Com o ShippingEasy, os vendedores de comércio eletrônico podem enviar remessas rapidamente, acessar as melhores taxas de frete e aumentar pedidos com um conjunto de ferramentas online. Recursos de várias transportadoras e várias plataformas significam que você pode vender e enviar para onde e como quiser, enquanto gerencia tudo em um só lugar. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho.
O ShippingEasy é a plataforma tudo-em-um de remessa, gestão de estoques e marketing por e-mail mais fácil para estabelecimentos de comércio eletrônico. Com o ShippingEasy, os vendedores de comércio ele...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Software de comércio eletrônico integrado a pagamentos, marketing e design pelo Marketing 360.
Software de comércio eletrônico para o seu negócio. Tudo o que você precisa para sua loja online ou física. Pagamentos, sites, redes sociais, CRM, e-mail, SMS e automação de marketing, tudo em um só lugar.
Software de comércio eletrônico para o seu negócio. Tudo o que você precisa para sua loja online ou física. Pagamentos, sites, redes sociais, CRM, e-mail, SMS e automação de marketing, tudo em um só lu...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Basta escolher um modelo e personalizar fontes, cores e conteúdo para combinar com seu estilo.
O GoDaddy Website Builder é uma ferramenta de edição e publicação online que ajuda você a criar um site, independentemente do seu nível de habilidade técnica. Basta criar uma conta, escolher um design e usar o editor embutido para adicionar suas próprias imagens e textos. Você pode tornar o seu site tão simples ou complexo quanto desejar. Você pode até adicionar uma loja online completa com listagens de produtos, cupons, carrinho de compras, remessa e várias opções de pagamento.
O GoDaddy Website Builder é uma ferramenta de edição e publicação online que ajuda você a criar um site, independentemente do seu nível de habilidade técnica. Basta criar uma conta, escolher um design ...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Aumente suas vendas em mais de 45 %. Sem equipe de vendas, sem profissionais de marketing, sem engenheiros. Apenas resultados e apicultura.
Essa plataforma de aplicativos de marketing inteligentes foi criada para acompanhar os visitantes quando eles entram na sua loja e gradualmente direcioná-los para o funil de conversão e transformá-los em clientes fiéis para você. Os aplicativos de apicultura foram criados para aumentar suas conversões e vendas online automaticamente. Para comerciantes do Shopify, há uma lista de aplicativos no site.
Essa plataforma de aplicativos de marketing inteligentes foi criada para acompanhar os visitantes quando eles entram na sua loja e gradualmente direcioná-los para o funil de conversão e transformá-los ...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Solução de comércio eletrônico hospedada adotada por 150.000 empresas.
O Magento é uma solução completa de comércio eletrônico para empresas que estão prontas para aproveitar ao máximo seu canal online. A solução combina um conjunto de recursos com suporte de nível internacional e flexibilidade praticamente infinita a uma fração do preço cobrado pelas plataformas concorrentes.
O Magento é uma solução completa de comércio eletrônico para empresas que estão prontas para aproveitar ao máximo seu canal online. A solução combina um conjunto de recursos com suporte de nível intern...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Shippo é totalmente grátis.
Tudo o que sua empresa precisa para remessa, em uma plataforma única e fácil de usar. Gerencie remessas para todos os seus canais de vendas e obtenha acesso a descontos exclusivos da USPS, UPS, FedEx, DHL e outras 50 mais, fluxos de trabalho automatizados, rastreamento detalhado e notificações, devoluções contínuas, declarações alfandegárias internacionais, entre outros recursos. Comece gratuitamente em minutos, sem necessidade de codificação. Precisa de algo personalizado? O Shippo também oferece uma API robusta, altamente personalizável e bem documentada.
Tudo o que sua empresa precisa para remessa, em uma plataforma única e fácil de usar. Gerencie remessas para todos os seus canais de vendas e obtenha acesso a descontos exclusivos da USPS, UPS, FedEx, ...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Uma solução tudo-em-um e personalizável, integrada ao Odoo Sales, ao Odoo Inventory e a todos os principais métodos de envio/pagamento.
O aplicativo de comércio eletrônico do Odoo oferece todas as ferramentas de que uma empresa precisa para criar uma loja online em pouco tempo. Os usuários podem personalizar designs para páginas de produtos a fim de exibir seus negócios de uma maneira única. Com o aplicativo de comércio eletrônico integrado do Odoo, o estoque e as vendas podem ser gerenciados e mantidos com a ajuda de ajustes automáticos de estoque e geração de relatórios. O Odoo também é integrado a várias transportadoras populares e métodos de pagamento online.
O aplicativo de comércio eletrônico do Odoo oferece todas as ferramentas de que uma empresa precisa para criar uma loja online em pouco tempo. Os usuários podem personalizar designs para páginas de pro...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms (Shopify, WooCommerce, Amazon, eBay, and more), POS systems, and supply chain ecosystems of choice.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais.
Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais.
Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais....
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
CrazyLister é a maneira mais fácil de criar anúncios profissionais no eBay, otimizadas para dispositivos móveis, em minutos.
Confiado por 100.000 vendedores do eBay, CrazyLister é a principal solução para anúncios no eBay. Crie anúncios profissionais no eBay, com capacidade de resposta rápida e 100% compatíveis em minutos, para aumentar as vendas em até 200%. Revise milhares de anúncios no eBay em massa para parecer tão profissional quanto as marcas mais admiradas e leve a empresa a um nível acima. Com mais de 200 modelos criados por designers, esta é a melhor solução final de anúncio para fazer um negócio no eBay se destacar da multidão e crescer. Hospedagem grátis de imagens!
Confiado por 100.000 vendedores do eBay, CrazyLister é a principal solução para anúncios no eBay. Crie anúncios profissionais no eBay, com capacidade de resposta rápida e 100% compatíveis em minutos, p...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoq...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
B2B eCommerce platform that helps businesses manage orders, products, customers, revenue, reports, shopping carts, and payments.
BigCommerce is the world's leading cloud ecommerce platform for established and rapidly-growing businesses. Combining enterprise functionality, an open architecture and app ecosystem, and market-leading performance, BigCommerce enables businesses to grow online sales with 80% less cost, time and complexity than on-premise software. BigCommerce powers B2B and B2C ecommerce for more than 60,000 brands, 2,000+ mid-market businesses, 30 Fortune 1000 companies and industry-leading brands.
BigCommerce is the world's leading cloud ecommerce platform for established and rapidly-growing businesses. Combining enterprise functionality, an open architecture and app ecosystem, and market-leadin...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O AIM é um software empresarial completo de ponto de venda, gestão de estoques e contabilidade para o setor de varejo. (O AIM vem pronto para EMV)
O AIM oferece ao comércio varejista não apenas uma maneira de gerenciar estoques, clientes e vendas, mas também oferece módulos complementares totalmente integrados, como contas a pagar e contabilidade geral, ordens de compra, reparo e serviço, agendamento de aulas/compromissos, faturamento, aluguel de curta duração, contratos de aluguel e venda, recursos de gestão de contatos e e-mail. Crie uma solução de software de varejo personalizada adicionando o que for necessário. O AIM integra-se ao Active-e para oferecer uma solução completa de varejo.
O AIM oferece ao comércio varejista não apenas uma maneira de gerenciar estoques, clientes e vendas, mas também oferece módulos complementares totalmente integrados, como contas a pagar e contabilidade...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Open source shopping cart software with catalog management and cross selling capabilities.
Prestashop is the best way to sell online. 100% free of cost, it takes just minutes to have your beautiful store online and selling in no time!
Prestashop is the best way to sell online. 100% free of cost, it takes just minutes to have your beautiful store online and selling in no time!...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Expanda a lista de e-mails, gere mais vendas e reduza o abandono com o conjunto de otimização de taxa de conversão avançado e fácil de usar do Justuno.
O Justuno é um conjunto de ferramentas de conversão de sites usado para converter o tráfego diário do site, aumentar o crescimento da lista de e-mails e impulsionar as vendas. Converta um percentual mais alto de visitantes usando pop-ups de e-mail, barras de cadastro, pop-ups de saída e mensagens oportunas no local. Crie uma lista de e-mails com um design espetacular de pop-up de e-mail, direcionamento eficaz, segmentação de público e integrações perfeitas com a pilha de marketing. Vincule incentivos e ofertas para levar os visitantes a participar da lista de e-mails.
O Justuno é um conjunto de ferramentas de conversão de sites usado para converter o tráfego diário do site, aumentar o crescimento da lista de e-mails e impulsionar as vendas. Converta um percentual ma...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Solução de comércio eletrônico e construtor de sites para empresários não técnicos e designers gráficos que não gostam de codificar.
Crie seu próprio site sem nenhuma habilidade técnica ou de design. É possível editar tudo nos modelos, incluindo fontes, cores, layouts, imagens e textos. Os designers gráficos podem projetar e lançar sites sem escrever nenhum código e os clientes gostam da facilidade para editar seu próprio conteúdo. O Rocketspark também é um construtor de sites de comércio eletrônico que oferece todas as ferramentas para criar e executar um site de comércio eletrônico.
Crie seu próprio site sem nenhuma habilidade técnica ou de design. É possível editar tudo nos modelos, incluindo fontes, cores, layouts, imagens e textos. Os designers gráficos podem projetar e lançar ...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
A shopping cart solution with a customizable editor, checkout form pop ups, a sales funnel builder, and more.
A shopping cart solution with a customizable editor, checkout form pop ups, a sales funnel builder, and more.
A shopping cart solution with a customizable editor, checkout form pop ups, a sales funnel builder, and more....
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Uma solução de comércio eletrônico expansível de código aberto grátis ou aplicativo de carrinho de compras para empresas de pequeno e médio porte.
O AbanteCart é um aplicativo de comércio eletrônico gratuito, projetado, construído e apoiado por entusiastas experientes, apaixonados por seu trabalho e contribuição para o projeto. Não é um projeto comercial e não houve decisões precipitadas ou atalhos neste projeto. O AbanteCart foi criado por quem gosta e acredita no que faz e é uma das melhores e mais avançadas plataformas de comércio eletrônico disponíveis.
O AbanteCart é um aplicativo de comércio eletrônico gratuito, projetado, construído e apoiado por entusiastas experientes, apaixonados por seu trabalho e contribuição para o projeto. Não é um projeto c...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Brightpearl é um sistema completo de gestão de estoques baseado na nuvem para varejistas e atacadistas omnicanal estabelecidos.
O Brightpearl foi desenvolvido para varejistas e atacadistas omnicanal estabelecidos administrarem as tarefas burocráticas do comércio eletrônico em um só sistema. O sistema permite gerenciar estoque, pedidos, armazéns, compras, contabilidade, CRM, POS e atendimento em tempo real com uma plataforma completa na nuvem. Ele libera tempo e reduz erros ao automatizar os fluxos de trabalho. É possível obter informações detalhadas sobre a lucratividade de produtos, clientes, canais e fornecedores. Totalmente integrado às principais plataformas e marketplaces de comércio eletrônico.
O Brightpearl foi desenvolvido para varejistas e atacadistas omnicanal estabelecidos administrarem as tarefas burocráticas do comércio eletrônico em um só sistema. O sistema permite gerenciar estoque, ...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
FREE, open-source and easy to use ecommerce platform! No monthly fees, no catches; just an effective and customizable platform for you
Opencart is an easy to-use, powerful, Open Source online store management program that can manage multiple online stores from a single back-end. Administrative area simply by filling in forms and clicking Save. There are many professionally-written extensions available to customize the store to your needs.
Opencart is an easy to-use, powerful, Open Source online store management program that can manage multiple online stores from a single back-end. Administrative area simply by filling in forms and click...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Vende para empresas? O Handshake é uma plataforma de comércio eletrônico B2B. Soluções de pedidos de clientes e representantes de vendas para dispositivos móveis e Internet.
Vende para lojas de varejo ou outros clientes comerciais? O Handshake é uma plataforma de comércio eletrônico B2B para fabricantes, distribuidores e atacadistas e uma solução única para pedidos de clientes E representantes de vendas. O Handshake Direct é um site de comércio eletrônico B2B que fornece um destino de pedidos online sem interrupção para seus clientes B2B e um aplicativo móvel para pedidos de clientes. O Handshake Rep é um aplicativo de entrada de pedidos dedicado para representantes de vendas.
Vende para lojas de varejo ou outros clientes comerciais? O Handshake é uma plataforma de comércio eletrônico B2B para fabricantes, distribuidores e atacadistas e uma solução única para pedidos de clie...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
MemberPress is the best WordPress Membership Plugin. This Membership Software enables you to charge for access to your site.
MemberPress is an easy to use WordPress Membership Plugin. You can use MemberPress to build your own Courses, protect community forums, drip content and much more! This powerful Membership Software installs simply on your WordPress website and helps you instantly start charging for access. Unlike many other Membership Software solutions, MemberPress integrates fully with your already-existing WordPress website, is very robust but is also simple to use.
MemberPress is an easy to use WordPress Membership Plugin. You can use MemberPress to build your own Courses, protect community forums, drip content and much more! This powerful Membership Software in...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Ferramenta de compra e vendas que pode ser personalizada para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso.
Ferramentas de compra e venda que podem ser personalizadas para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso. Adequado para empreendedores individuais, empresas familiares, corporações multimilionárias e entidades governamentais para implantar mercados de leilões, compras imediatas, leilões reversos, de centavos e online silenciosos. O software é executado na nuvem e em servidores dedicados, e funciona bem com mais de 50 sistemas de pagamento, inclusive Paypal, Authorize.net, pagamentos Braintree, pagamentos balanceados e pagamentos adaptativos.
Ferramentas de compra e venda que podem ser personalizadas para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso. Adequado para empreendedores individuais, empresas familiares, corporaçõe...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Multi-Vendor é um software de comércio eletrônico independente que permite criar um mercado on-line.
O CS-Cart Multi-Vendor é um software de e-commerce independente que permite criar um mercado on-line. No Multi-Vendor, fornecedores independentes podem vender seus produtos em uma única loja. Em um mercado com vários fornecedores, cada fornecedor tem suas próprias microlojas com filtros de produtos, lista de produtos de fornecedores, pesquisa de produtos por fornecedor, etc. Você pode aceitar comissões de seus fornecedores, oferecer planos de preços com condições diferentes ou ambos.
O CS-Cart Multi-Vendor é um software de e-commerce independente que permite criar um mercado on-line. No Multi-Vendor, fornecedores independentes podem vender seus produtos em uma única loja. Em um me...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O mecanismo de vendas digitais embutido do Kartra é a maneira mais fácil e eficaz de ganhar seu primeiro dinheiro (ou milhares).
O mecanismo de vendas digitais embutido do Kartra é a maneira mais fácil e eficaz de ganhar seu primeiro dinheiro. O Kartra oferece múltiplos preços e métodos de pagamento, para que você possa reduzir rapidamente a resistência do comprador e aumentar suas receitas. Use os cupons super flexíveis do Kartra para criar ofertas atraentes e assistir a sua loja online crescer com os negócios. Aumente as vendas e diminua o abandono de carrinhos ao usar os modelos de página de checkout comprovados e testados do Kartra e muito, muito mais!
O mecanismo de vendas digitais embutido do Kartra é a maneira mais fácil e eficaz de ganhar seu primeiro dinheiro. O Kartra oferece múltiplos preços e métodos de pagamento, para que você possa reduzir ...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O futuro da construção e do design de sites. Um construtor de sites com inteligência artificial que torna o processo de criar um site uma questão de minutos.
O Bookmark é um construtor de sites com inteligência artificial. O software AiDA (Assistente de Design com Inteligência Artificial) da Bookmark capacita o empreendedor e o pequeno empresário não técnico a criar um site excepcional em instantes. O AiDA elimina até 90% dos pontos problemáticos associados à criação de sites, criando um site novo em menos de 30 segundos. Depois, ele orienta o usuário no processo de edição de conteúdo e design.
O Bookmark é um construtor de sites com inteligência artificial. O software AiDA (Assistente de Design com Inteligência Artificial) da Bookmark capacita o empreendedor e o pequeno empresário não técnic...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
A Ecomdash é uma ferramenta de gestão e painel central que ajuda as empresas de comércio eletrônico a automatizar operações, crescer e vender em vários canais.
A Ecomdash é uma empresa de software de gestão de estoques e atendimento de pedidos que oferece a opção de gerenciar todos os canais de vendas online a partir de um painel. Coordene os níveis de venda e estoque em plataformas como eBay, Amazon, Etsy e mais com geração de relatórios e sincronização automática. O software é ideal para pequenas e médias empresas e vem com uma avaliação e consultoria gratuitas de 15 dias. Todos os clientes da Ecomdash recebem uma conta gratuita da Pitney Bowes. Ela tem um valor anual de US$ 180.
A Ecomdash é uma empresa de software de gestão de estoques e atendimento de pedidos que oferece a opção de gerenciar todos os canais de vendas online a partir de um painel. Coordene os níveis de venda ...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Easy Digital Downloads é um plug-in gratuito para WordPress que permite aos criadores vender seus produtos digitais em seu próprio site.
Com o Easy Digital Downloads, é possível vender qualquer tipo de bem digital em seu site. Nenhuma taxa de operação, recursos gratuitos e um processo de configuração que leva apenas alguns minutos fazem do programa uma ótima opção para iniciantes em comércio eletrônico. Recursos avançados, centenas de integrações e um histórico comprovado tornam a solução ideal para empresas de todos os tamanhos. Seja livros eletrônicos, software, vídeos, músicas, cursos ou qualquer outro bem digital, o Easy Digital Downloads é uma solução confiável.
Com o Easy Digital Downloads, é possível vender qualquer tipo de bem digital em seu site. Nenhuma taxa de operação, recursos gratuitos e um processo de configuração que leva apenas alguns minutos fazem...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Sem faturamento. Finalização de compra instantânea com o Facebook Live e o Wall Drops. Três vezes mais envolvimento e aumento de 20-40% nas taxas de conversão.
O CommentSold é uma plataforma de comércio social que revoluciona a maneira como os varejistas online fazem negócios. Ele torna as compras simples e divertidas, permitindo interações em tempo real e capacitando empreendedores a se tornarem a última geração de varejistas por meio de mídias sociais, sites e aplicativos móveis. A plataforma engloba um conjunto de recursos para gerenciar as operações do dia a dia, incluindo faturamento automatizado, análise de vendas, dados do cliente e detalhes de estoque que ajudam os proprietários a tomar decisões de negócios rápidas e bem-informadas.
O CommentSold é uma plataforma de comércio social que revoluciona a maneira como os varejistas online fazem negócios. Ele torna as compras simples e divertidas, permitindo interações em tempo real e c...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais.
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais.
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais....
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Sincronize WooCommerce + QuickBooks para economizar tempo e automatizar a contabilidade. Compatível com QB on-line, ponto de serviço (POS na sigla em inglês) e Desktop (Pro, Premier e Ent)
O MyWorks Sync integra o WooCommerce + QuickBooks para sincronizar pedidos, produtos, estoque, pagamentos, depósitos bancários, impostos, pedidos de compra e muito mais. Configurações personalizáveis, sincronização bidirecional e configuração fácil para iniciar a sincronização em 1 hora ou menos.
O MyWorks Sync integra o WooCommerce + QuickBooks para sincronizar pedidos, produtos, estoque, pagamentos, depósitos bancários, impostos, pedidos de compra e muito mais. Configurações personalizáveis, ...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Miva é uma plataforma de comércio eletrônico empresarial de ponta, que oferece recursos incomparáveis de personalização, segurança e gerenciamento de dados.
A Miva é a criadora de uma plataforma premium de comércio eletrônico para negócios empresariais modernos. Até o momento, o software Miva gerou mais de US$ 100 bilhões em vendas online em todo o mundo, alavancando conteúdos e dados complexos em uma interface do usuário sofisticada no site, gestão de estoques e transações de ponta e forte integração de sistemas. A equipe interna de desenvolvimento e design da Miva capacita uma comunidade global de proprietários de lojas, desenvolvedores da Internet e designers a criar negócios inovadores de B2B e B2C omnicanal.
A Miva é a criadora de uma plataforma premium de comércio eletrônico para negócios empresariais modernos. Até o momento, o software Miva gerou mais de US$ 100 bilhões em vendas online em todo o mundo, ...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Pacote gratuito de comércio eletrônico de código aberto em ASP.net para reduzir o custo total de propriedade e aumentar o retorno sobre o investimento.
O nopCommerce é uma plataforma universal de comércio eletrônico que atende a todas as necessidades dos estabelecimentos comerciais: habilita sites corporativos e de pequenas empresas em todo o mundo, empresas que vendem produtos físicos e digitais. O nopCommerce é uma solução transparente e bem estruturada, que combina os melhores recursos de software de código aberto e software comercial. O nopCommerce é baseado em ASP.net e é gratuito.
O nopCommerce é uma plataforma universal de comércio eletrônico que atende a todas as necessidades dos estabelecimentos comerciais: habilita sites corporativos e de pequenas empresas em todo o mundo, e...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Crie sites usando estilos, layouts e modelos prontos. Nenhuma habilidade de design ou codificação é necessária.
O SITE123 apareceu para mudar tudo o que você sabe sobre os criadores de sites online. É uma solução perfeita para usuários privados e corporativos da Internet, oferecendo ferramentas que permitem criar sites sem exigir experiência prévia em design e codificação. É possível criar e gerenciar sites sem a necessidade e o custo de contratar um profissional. Crie sites usando estilos e layouts prontos. A extensa lista de modelos facilita muito. Experimente o SITE123 hoje mesmo.
O SITE123 apareceu para mudar tudo o que você sabe sobre os criadores de sites online. É uma solução perfeita para usuários privados e corporativos da Internet, oferecendo ferramentas que permitem cria...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
PaySimple is the leading Service Commerce platform for businesses, supporting the success of over 17,000 companies across the country.
Selling a service requires a different and often lengthier, tailored approach, which is why service-based businesses need a selling platform that's built specifically for them, not for retail. PaySimple's new Online Store allows small business owners to sell services in a way that is flexible to their needs, and benefits both owners and customers. The system provides best-in-class order management, customer reconciliation, real-time business insights and reporting.
Selling a service requires a different and often lengthier, tailored approach, which is why service-based businesses need a selling platform that's built specifically for them, not for retail. PaySimpl...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Neto é uma solução para seu negócio online. Seja um pequeno comércio varejista ou um atacadista em larga escala, essa plataforma se adapta.
Uma plataforma de comércio eletrônico completa na Austrália. O Neto é uma plataforma australiana de gerenciamento de varejo e atacado que fornece uma solução completa para comércio eletrônico, ponto de serviço, estoque e atendimento. Por que o Neto? A tecnologia integrada de back-end gera experiências consistentes para os clientes por meio de qualquer canal, seja na loja, online ou em um marketplace, preparando o comércio varejista para o futuro em um mercado cada vez mais competitivo.
Uma plataforma de comércio eletrônico completa na Austrália. O Neto é uma plataforma australiana de gerenciamento de varejo e atacado que fornece uma solução completa para comércio eletrônico, ponto de...
  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações

Guia de Compra de Plataformas de E-Commerce

O que são sistemas de e-commerce?

Sistemas de e-commerce são ferramentas para configurar uma loja de varejo online e gerenciar as operações. O software oferece muitos recursos, entre eles um portal de autoatendimento, design de site, listagem de produtos, processamento de pagamentos online, geração de relatórios de vendas, gestão de estoques e gestão de relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).

Os benefícios dos sistemas de e-commerce

O software ajuda empresas a configurar rapidamente uma loja digital,  para que ela comece a vender online mais facilmente. A seguir, alguns dos benefícios de usar sistemas de e-commerce:

  • Configurar lojas online usando um portal de autoatendimento: eles oferecem modelos pré-prontos, temas e várias funcionalidades para lojas, como, por exemplo, carrinho de compras, caixa e gateway de pagamento. Você pode escolher as opções que desejar, adicionar seus produtos e abrir sua loja online.
  • Automatizar processos e tarefas recorrentes: os sistemas de e-commerce permitem automatizar tarefas como computar custos de transporte, descontos e impostos. Eles também automatizam processos como pagamentos e envio de compras, confirmação de pedidos e e-mails promocionais.
  • Monitorar o estoque: é possível rastrear produtos durante várias etapas da cadeia de fornecimento. Automaticamente, retire da lista itens que estão fora de estoque na sua loja ou no armazém para que seu estoque online esteja sempre atualizado.
  • Aproveitar as ferramentas de marketing e otimização para mecanismos de busca (SEO na sigla em inglês) integradas: a maioria das soluções têm otimização SEO integrada para classificar seus produtos melhor na página de resultados dos mecanismos de busca (SERP na sigla em inglês). Os fornecedores também oferecem ferramentas de marketing internas ou integradas para ajudar a executar e gerenciar campanhas de marketing de redes sociais, e-mail marketing e de mecanismo de busca.

Recursos típicos dos sistemas de e-commerce

  • Gestão de sites: construa e gerencie uma loja digital usando um portal de autoatendimento. Escolha entre vários modelos e adicione ou edite conteúdo.
  • Gestão de catálogos: crie e organize um catálogo digital de produtos/serviços que lista as especificações e os preços. Além disso, modere as listagens e identificações dos produtos.
  • Carrinho de compras: facilite para o cliente a seleção de produtos/serviços e aceite várias formas de pagamento.
  • Gestão de pedidos: organize, monitore e execute todos os pedidos do cliente a partir de um local central.
  • Gestão de estoques: rastreie e gerencie o estoque de produtos disponíveis. Saiba quando um produto está prestes a acabar no estoque.
  • Análise e geração de relatórios: obtenha relatórios detalhados de vendas, visitas e indicações.
  • Gestão de lojas: facilite o atendimento do pedido por meio de suporte para transporte; providencie devoluções e reembolsos, se necessário.

O que levar em consideração ao comprar um sistema de e-commerce

  • Avalie benefícios de soluções na nuvem e no local: pese os prós e os contras de cada opção de implantação. Uma solução baseada na nuvem tem uma taxa de assinatura mensal, e o fornecedor lida com as atualizações e a manutenção do software. Você não precisa comprar infraestrutura ou hardware adicional. No entanto, uma solução no local requer seu próprio hardware e equipe de TI experiente para personalizá-la. Pequenas empresas, em especial, constatarão que as soluções na nuvem são mais fáceis de configurar e usar.
  • Garanta suporte para o comércio por dispositivos móveis: a indexação de dispositivos móveis do Google exige que o seu site seja otimizado para dispositivos móveis, para que seus produtos tenham uma classificação elevada na página de resultados do mecanismo de busca. Antes de escolher uma solução de e-commerce, verifique se ela está equipada para criar lojas online que proporcionem uma experiência otimizada para dispositivos móveis.
  • Verifique a integração com outros aplicativos: integrar vários outros aplicativos, como, por exemplo, opções de pagamento, software de gestão de assinaturas, soluções de suporte ao cliente, plataformas de avaliação e transportadoras, é fundamental para uma loja online. Explore as integrações que os fornecedores de sistemas de e-commerce oferecem e veja se elas são compatíveis com os outros aplicativos que você usa ou pretende usar. Além disso, se você quer vender nas redes sociais (p.ex., Facebook) ou marketplaces (p.ex., Amazon ou eBay), certifique-se de que o fornecedor permite que você integre essas plataformas.

Tendências relevantes dos sistemas de e-commerce

  • Fornecedores de sistemas de e-commerce adicionarão recursos de realidade aumentada (RA): a RA permite que os clientes vejam um produto em seu próprio ambiente: se um sofá fica bom na sala de estar ou se a cor de um batom é adequada ao seu tom de pele. Alguns fornecedores já oferecem recurso de RA. Com o número de clientes comprando online com RA e nas lojas aumentando para 100 milhões até 2020, o número de fornecedores que oferecem RA também aumentará.
  • Integrar chatbots será uma funcionalidade fundamental: muitos provedores de sistemas de e-commerce estão oferecendo chatbots criados para vendas, suporte ao cliente, marketing e plataformas sociais. A integração está sendo habilitada via API, plug-ins ou na app store do provedor. Em 2020, 25% das interações com clientes poderão envolver chatbots, já que os fornecedores continuarão a aprimorar suas ofertas.