Brasil Mostrar produtos locais
1092 resultados
Tenha a liberdade de criar um site próprio de comércio eletrônico impressionante, exatamente da maneira que desejar e gratuitamente. Saiba mais sobre o Wix
Crie um site de comércio eletrônico incrível gratuitamente com o Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix Editor e Wix Code. Quer esteja criando um site pela primeira vez ou já seja um profissional, você encontrará tudo o que precisa. O Wix ADI cria um site exclusivo com texto profissional, imagens, entre outros. O Wix Editor oferece total liberdade de design com funcionalidade e fácil arrastar e soltar. E com o Wix Code, é possível criar um site e aplicativos da Internet de última geração. Saiba mais sobre o Wix

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O RichRelevance é líder global em personalização de experiência, impulsionando o crescimento digital e a fidelidade à marca para marcas e varejistas B2C/B2B. Saiba mais sobre o Omnichannel Personalization
O RichRelevance é líder global em personalização de experiência, impulsionando o crescimento digital e a fidelidade à marca para mais de 200 das maiores marcas e varejistas B2C e B2B do mundo. O RichRelevance utiliza tecnologias avançadas de IA para preencher a lacuna de experiência entre marketing e comércio para ajudar os líderes de marketing digital a realizar experiências memoráveis que tocam as pessoas, em escala, em tempo real e em todo o ciclo de vida do cliente. Saiba mais sobre o Omnichannel Personalization

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Uma plataforma de comércio eletrônico fácil de usar. Tudo, do estoque à finalização da compra, do pagamento ao envio e todas as etapas envolvidas. Saiba mais sobre o Ecwid
O Ecwid eCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico fácil de usar. É rico em recursos e pode ser integrado a todos os principais gateways de pagamento e ponto de venda (PDV), assim você tem carrinho de compras, finalização da compra, gestão de estoques, gestão de pedidos, envio e notificações na ponta dos dedos. Gerencie sua loja, integre-a a qualquer site, adicione produtos, ofereça descontos, entre outros. O Ecwid também facilita a venda no Instagram, Facebook, Google Shopping e qualquer marketplace a partir de um único painel. Experimente de graça. Saiba mais sobre o Ecwid

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Ferramenta online para gestão de feeds de produtos com muitos recursos de edição, melhoria e gestão de feeds. Saiba mais sobre o Mergado
O Mergado é uma ferramenta de gestão de feeds de produtos para lojas online, especialistas de marketing e agências. Vários filtros e regras permitem modificar os dados que fluem da loja online para os sites de comparação de compras, marketplaces e outros canais de publicidade. Aplicativos para licitação, marketing de imagem e análise de dados expandem as possibilidades do Mergado, tornando-o uma ferramenta de marketing multifuncional. Comece com um teste grátis completo por um mês. Saiba mais sobre o Mergado

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
A plataforma de proteção de comércio da Signifyd reconhece a pessoa por trás de cada pedido, permitindo aumentar a receita e otimizar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Signifyd
A plataforma de proteção de comércio da Signifyd reconhece instantaneamente a pessoa que está por trás de cada transação, permitindo que os comerciantes de comércio eletrônico otimizem a experiência do cliente e cresçam sem medo. De login e pagamento a atendimento e devolução, a plataforma da Signifyd engloba quatro soluções que promovem mais conversões, eliminando os riscos em toda a jornada do comprador. Quatro soluções para uma proteção abrangente do comércio: – Proteção de conta – Otimização de pagamentos – Proteção contra fraude – Prevenção de abuso Saiba mais sobre o Signifyd

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Comece a vender online com um site personalizado de comércio eletrônico focado em conversão, criado por uma equipe de especialistas do Web.com. Saiba mais sobre o Web.com
A equipe de especialistas do Web.com cria um site de comércio eletrônico otimizado para dispositivos móveis e focado em conversão, desenvolvido para ajudar a vender online. As opções flexíveis de suporte do site colocam o controle em suas mãos, permitindo que você escolha como deseja gerenciar sua presença online depois que o site for construído. A promessa é que você terá preços acessíveis e transparentes, para que o preço acordado no primeiro dia seja o preço que você sempre pagará. Saiba mais sobre o Web.com

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Nexway Monetize é uma plataforma ágil de pagamentos e comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Nexway
O Nexway Monetize pode gerenciar toda a sua jornada de pagamento, desde a aceitação de pagamentos, prevenção de fraudes, conversão de moedas, gestão de tributação e segurança, gestão de impostos locais e IVA, detecção e negociação de estornos e conformidade com o GDPR (regulamento europeu de proteção de dados) até a gestão de pagamentos para seus fornecedores em todo o mundo. As contas comerciais são mantidas, permitindo que você atue localmente em mais de 140 mercados sem a despesa ou o transtorno de manter uma entidade local. Saiba mais sobre o Nexway

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Solução de PDV e comércio eletrônico para mercados e lojas de conveniência que ajuda a melhorar os lucros ao otimizar as operações e aumentar as vendas. Saiba mais sobre o XoomRetail
Aumente os lucros e otimize as operações da loja com a solução de ponto de venda (PDV) e comércio eletrônico do XoomRetail, desenvolvida especificamente para mercados e lojas de conveniência. Venda produtos ilimitados, aumente a fidelidade do cliente, gerencie o estoque e aceite pagamentos em dinheiro, crédito, débito e com os programas norte-americanos de auxílio nutricional complementar (SNAP na sigla em inglês)/transferência eletrônica de benefícios (EBT na sigla em inglês) e de mulheres, bebês e crianças (WIC na sigla em inglês) para atrair novos clientes. O comércio eletrônico integrado é compatível com retirada na loja, entrega e notificações de clientes por SMS/e-mail e oferece relatórios sofisticados que ajudam a identificar áreas para melhorar os negócios. Saiba mais sobre o XoomRetail

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Uma plataforma de comércio eletrônico B2C para crescimento. Ofereça uma experiência de compra única e venda mais com vitrines intuitivas. Saiba mais sobre o All-In-One eCommerce Solution
Ofereça uma experiência de compra única e venda mais com vitrines intuitivas, soluções personalizadas de carrinho e checkout, além de um conjunto versátil de aplicativos de comércio eletrônico. Mantenha o foco nas vendas sem nenhuma complexidade. Implante uma tecnologia ágil que ajude a oferecer experiências de compra ultrarrápidas e personalizadas. Com o MobiCommerce, é possível separar a vitrine da loja do back-end e configurar sites, aplicações progressivas da internet e aplicativos móveis desacoplados. Gerencie tudo em um só painel de administração. Dimensione ou atualize com flexibilidade. Saiba mais sobre o All-In-One eCommerce Solution

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Unbound Commerce é uma plataforma de comércio eletrônico que ajuda a gerar mais receita por meio de uma interface de usuário simples, porém abrangente. Saiba mais sobre o Unbound Commerce
O Unbound Commerce é uma plataforma de comércio eletrônico que oferece uma interface simples para conteúdo, comércio, personalização, marketing, redes sociais e informações. Aumente a receita gerando mais tráfego com os recursos de SEO e landing page da solução. Melhore as conversões com merchandising e pesquisa de sites por IA. Aumente o valor médio do pedido (AVO na sigla em inglês) com cupons e recomendações inteligentes. Saiba mais sobre o Unbound Commerce

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Converta os dados do Shopify em CSV ou Excel com o Exportier – Data Export e crie relatórios do Shopify em um modo intuitivo. Saiba mais sobre o Exportier - Data Export
Exportier – Data Export permite exportar dados para os formatos CSV (.csv) e Excel (.xlsx) para uso e análise posterior ou importação para ferramentas de BI. Converta os dados do Shopify em CSV ou Excel. Crie relatórios de modo simples e intuitivo. Use filtros para executar apenas a exportação de dados necessária. Use modelos para exportar os dados relevantes e preparar os relatórios necessários, incluindo relatórios de vendas ou fiscais do Shopify. Saiba mais sobre o Exportier - Data Export

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O aplicativo Shopify que ajuda a gerenciar os atributos e preços de SEO do produto em massa para obter mais clientes do tráfego orgânico. Saiba mais sobre o Edited - Bulk Product Management
O Edited – Bulk Product Management é um aplicativo do Shopify para alterar preços em massa em sua loja do Shopify ou editar atributos de SEO (metatítulo, metadescrição, URL humano) em massa. Opções flexíveis de filtragem ajudam a selecionar os itens ou categorias relevantes do Shopify para aplicar as alterações necessárias. Saiba mais sobre o Edited - Bulk Product Management

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. Saiba mais sobre o PayPal

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras.
Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras. Saiba mais sobre o Venmo

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares.
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares. O Shopify oferece uma loja online profissional, uma solução de pagamento para aceitar cartões de crédito e o aplicativo Shopify POS para impulsionar as vendas no comércio varejista. Atualmente, o Shopify atende a mais de 160.000 varejistas em 100 países diferentes, incluindo: Tesla Motors, Gatorade, Forbes, Anistia Internacional, Enciclopédia Britânica, Maxim Magazine, CrossFit, Black Milk Clothing e Herschel Sup. Saiba mais sobre o Shopify

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Squarespace oferece uma plataforma de comércio tudo-em-um com tudo o que você precisa para administrar os negócios e vender online.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um que oferece tudo o que você precisa para administrar e expandir os negócios, esteja você apenas começando ou seja uma marca estabelecida. Comece com modelos de sites atraentes para destacar sua loja. Venda produtos ilimitados e coloque-os em destaque com ferramentas avançadas de merchandising. Crie eventos e deixe os clientes reservarem seus serviços. Venda assinaturas, conteúdo digital e vales-presente. Ofereça opções de pagamento flexíveis, checkout seguro, remessa e muito mais. Saiba mais sobre o Squarespace

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Todas as ferramentas de marketing, recursos e orientação especializada de que você precisa para ter sucesso, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente.
Esteja você buscando alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant Contact tem todas as ferramentas, recursos e orientações especializadas de que você precisa para ficar online e crescer online, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente. Saiba mais sobre o Constant Contact

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Weebly ajuda você a lançar e expandir a loja online com orientações passo a passo, otimização completa de SEO, ferramentas de marketing e muito mais.
O Weebly permite que qualquer pessoa comece e desenvolva a própria loja online com modelos selecionados, recursos avançados e marketing integrado. Mais de 50 milhões de empreendedores ao redor do mundo usam o Weebly para aumentar a base de clientes, atingir um público global e criar um site de qualidade que funcione bem em qualquer dispositivo. O Weebly oferece uma variedade de opções de preços e é consistentemente o aplicativo para dispositivos móveis que melhor classifica o site na App Store e no Google Play. Saiba mais sobre o Weebly

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês. Saiba mais sobre o Keap

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma tudo-em-um de remessa, gestão de estoques e marketing por e-mail mais fácil para estabelecimentos de comércio eletrônico. Com o ShippingEasy, os vendedores de comércio eletrônico podem enviar remessas rapidamente, acessar as melhores taxas de frete e aumentar pedidos com um conjunto de ferramentas online. Recursos de várias transportadoras e várias plataformas significam que você pode vender e enviar para onde e como quiser, enquanto gerencia tudo em um só lugar. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho. Saiba mais sobre o ShippingEasy

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Basta escolher um modelo e personalizar fontes, cores e conteúdo para combinar com seu estilo.
O GoDaddy Website Builder é uma ferramenta de edição e publicação online que ajuda você a criar um site, independentemente do seu nível de habilidade técnica. Basta criar uma conta, escolher um design e usar o editor embutido para adicionar suas próprias imagens e textos. Você pode tornar o seu site tão simples ou complexo quanto desejar. Você pode até adicionar uma loja online completa com listagens de produtos, cupons, carrinho de compras, remessa e várias opções de pagamento. Saiba mais sobre o GoDaddy Website Builder

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Software de comércio eletrônico integrado a pagamentos, marketing e design pelo Marketing 360.
Software de comércio eletrônico para o seu negócio. Tudo o que você precisa para sua loja online ou física. Pagamentos, sites, redes sociais, CRM, e-mail, SMS e automação de marketing, tudo em um só lugar. Saiba mais sobre o Marketing 360

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
NetSuite, o ERP em nuvem número 1 do mundo, oferece a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
NetSuite é uma solução de gerenciamento empresarial em nuvem all-in-one que ajuda mais de 29.000 organizações a operar de forma mais eficaz, automatizando os principais processos e fornecendo visibilidade em tempo real sobre o desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para gestão de contabilidade, processamento de pedidos, a solução NetSuite fornece para empresas maior visibilidade sobre suas informações e maior controle sobre os negócios. NetSuite, o ERP em nuvem número 1 do mundo, oferece a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Shippo é totalmente grátis.
Tudo o que sua empresa precisa para remessa, em uma plataforma única e fácil de usar. Gerencie remessas para todos os seus canais de vendas e obtenha acesso a descontos exclusivos da USPS, UPS, FedEx, DHL e outras 50 mais, fluxos de trabalho automatizados, rastreamento detalhado e notificações, devoluções contínuas, declarações alfandegárias internacionais, entre outros recursos. Comece gratuitamente em minutos, sem necessidade de codificação. Precisa de algo personalizado? O Shippo também oferece uma API robusta, altamente personalizável e bem documentada. Saiba mais sobre o Shippo

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Aumente suas vendas em mais de 45 %. Sem equipe de vendas, sem profissionais de marketing, sem engenheiros. Apenas resultados e apicultura.
Essa plataforma de aplicativos de marketing inteligentes foi criada para acompanhar os visitantes quando eles entram na sua loja e gradualmente direcioná-los para o funil de conversão e transformá-los em clientes fiéis para você. Os aplicativos de apicultura foram criados para aumentar suas conversões e vendas online automaticamente. Para comerciantes do Shopify, há uma lista de aplicativos no site. Saiba mais sobre o Beeketing

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Solução de comércio eletrônico hospedada adotada por 150.000 empresas.
O Magento é uma solução completa de comércio eletrônico para empresas que estão prontas para aproveitar ao máximo seu canal online. A solução combina um conjunto de recursos com suporte de nível internacional e flexibilidade praticamente infinita a uma fração do preço cobrado pelas plataformas concorrentes. Saiba mais sobre o Adobe Commerce

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of your products as you sell and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms and get powerful insights into all their sales data on-demand. Saiba mais sobre o QuickBooks Commerce

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Uma solução tudo-em-um e personalizável, integrada ao Odoo Sales, ao Odoo Inventory e a todos os principais métodos de envio/pagamento.
O aplicativo de comércio eletrônico do Odoo oferece todas as ferramentas de que uma empresa precisa para criar uma loja online em pouco tempo. Os usuários podem personalizar designs para páginas de produtos a fim de exibir seus negócios de uma maneira única. Com o aplicativo de comércio eletrônico integrado do Odoo, o estoque e as vendas podem ser gerenciados e mantidos com a ajuda de ajustes automáticos de estoque e geração de relatórios. O Odoo também é integrado a várias transportadoras populares e métodos de pagamento online. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais.
Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais. Saiba mais sobre o WooCommerce

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
MemberPress is the best WordPress Membership Plugin. This Membership Software enables you to charge for access to your site.
MemberPress is an easy to use WordPress Membership Plugin. You can use MemberPress to build your own Courses, protect community forums, drip content and much more! This powerful Membership Software installs simply on your WordPress website and helps you instantly start charging for access. Unlike many other Membership Software solutions, MemberPress integrates fully with your already-existing WordPress website, is very robust but is also simple to use. Saiba mais sobre o MemberPress

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
As soluções de eCommerce do Zyro oferecem ferramentas eficazes e de fácil compreensão para fazer crescer o seu negócio e transformar as suas ideias em vendas.
O editor fácil de usar, os templates personalizáveis e as ferramentas de branding inteligentes do Zyro permitem-lhe criar rapidamente um site para o seu negócio. O nosso painel tudo-em-um dá-lhe a informação essencial que a sua loja de eCommerce precisa - vendas, rastreio de encomendas e inventário, relatórios de clientes - e as ferramentas de que precisa para crescer. As poderosas integrações de crescimento permitem-lhe analisar facilmente o tráfego e maximizar as conversões. Saiba mais sobre o Zyro

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas.
A venda de um serviço exige uma abordagem personalizada, diferente e muitas vezes mais longa. É por isso que as empresas de prestação de serviços precisam de uma plataforma de vendas criada especificamente para elas, não para o comércio varejista. A nova loja online do PaySimple permite que os proprietários de pequenas empresas vendam serviços de maneira flexível às suas necessidades, beneficiando proprietários e clientes. O sistema oferece gestão de pedidos, reconciliação de clientes, informações de negócios em tempo real e geração de relatórios. Saiba mais sobre o PaySimple

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o DEAR Systems

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Pixpa is an all-in-one website builder to create stunning, professional websites with integrated e-commerce, client galleries, and blog
Pixpa is an all-in-one platform for creators and small businesses to create beautiful professional websites. Whether you want to showcase your portfolio, start your business website, set up your online store, or publish a blog - Pixpa empowers creators to manage their whole web presence from one location, saving time and money. With built-in tools such as an Online Store, Blog, SEO Manager, Marketing Pop-Ups, and much more, Pixpa offers you all the tools you need to create your website easily. Saiba mais sobre o Pixpa

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O Invanto é uma plataforma em constante evolução de aplicativos inteligentes integrados.
A plataforma Invanto torna a construção de negócios online divertida novamente. Crie cursos online, sites de associação, portais de treinamento e muito mais. A suíte de centralização de negócios foi projetada para fornecer uma solução tudo-em-um para automatizar os negócios a partir de um painel. Economize tempo, expanda seu negócio e tenha mais liberdade. Saiba mais sobre o Ventture

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
A Square Online Store permite que vendedores de pequeno e médio porte expandam seus negócios com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas.
A Square Online Store permite que os vendedores ampliem seus negócios pessoalmente e online, com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas, incluindo venda, envio, retirada na loja e muito mais pelo Instagram. A integração automática com o Square for Retail e o Square for Restaurants sincroniza perfeitamente o estoque, itens, pedidos e diretório de clientes para que os vendedores evitem a reconciliação e a venda excessiva de estoque manualmente. Saiba mais sobre o Square Online

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
CrazyLister é a maneira mais fácil de criar anúncios profissionais no eBay, otimizadas para dispositivos móveis, em minutos.
Confiado por 100.000 vendedores do eBay, CrazyLister é a principal solução para anúncios no eBay. Crie anúncios profissionais no eBay, com capacidade de resposta rápida e 100% compatíveis em minutos, para aumentar as vendas em até 200%. Revise milhares de anúncios no eBay em massa para parecer tão profissional quanto as marcas mais admiradas e leve a empresa a um nível acima. Com mais de 200 modelos criados por designers, esta é a melhor solução final de anúncio para fazer um negócio no eBay se destacar da multidão e crescer. Hospedagem grátis de imagens! Saiba mais sobre o CrazyLister

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
A plataforma facilita o intercâmbio eletrônico de dados! Inclui tradutor EDI, rede comercial (VAN), integração ERP, integração com parceiros comerciais e suporte.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O principal produto de software, TrueCommerce EDI Transaction Manager, é compatível com qualquer parceiro comercial que use os padrões de EDI ANSI ASC X12 e converte documentos comerciais, como pedidos e faturas, em um formato compatível com EDI. Saiba mais sobre o TrueCommerce EDI Solutions

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais. Saiba mais sobre o Orderhive

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
O BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico na nuvem para empresas estabelecidas e em rápido crescimento. Combinando funcionalidade empresarial, arquitetura aberta, ecossistema de aplicativos e desempenho líder de mercado, o BigCommerce permite que as empresas aumentem as vendas online com 80% menos custo, tempo e complexidade do que o software no local. O BigCommerce habilita o comércio eletrônico B2B e B2C para mais de 60.000 marcas, mais de 2.000 empresas de médio porte, 30 empresas Fortune 1000 e marcas líderes dos respectivos setores. Saiba mais sobre o BigCommerce

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Plataforma de criação de sites para as empresas criarem e editarem landing pages, permitindo a exibição de portfólios de trabalho.
Plataforma de criação de sites para as empresas criarem e editarem landing pages, permitindo a exibição de portfólios de trabalho. Saiba mais sobre o Format

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Serviços de hospedagem na internet fáceis de usar, rápidos e confiáveis para todos que desejam iniciar sua jornada online.
Na Hostinger, escolha entre vários serviços relacionados a hospedagem na internet, que incluem registro de domínio, hospedagem na nuvem, hospedagem de e-mail, certificado SSL e servidores LiteSpeed. Saiba mais sobre o Hostinger

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Software de carrinho de compras de código aberto com gerenciamento de catálogo e recursos de venda casada.
O Prestashop é uma das melhores maneiras de vender online. 100% gratuito, leva apenas alguns minutos para ter uma loja online vendendo num piscar de olhos! Saiba mais sobre o PrestaShop

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Solução de comércio eletrônico e construtor de sites para empresários não técnicos e designers gráficos que não gostam de codificar.
Crie seu próprio site sem nenhuma habilidade técnica ou de design. É possível editar tudo nos modelos, incluindo fontes, cores, layouts, imagens e textos. Os designers gráficos podem projetar e lançar sites sem escrever nenhum código e os clientes gostam da facilidade para editar seu próprio conteúdo. O Rocketspark também é um construtor de sites de comércio eletrônico que oferece todas as ferramentas para criar e executar um site de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Rocketspark

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
Afterpay pioneered a better way to pay. Customers shop now, pay over 6 weeks, and never pay interest. Merchants get paid upfront.
With Afterpay, online and in-store businesses reach the largest, most loyal shoppers in the world. More than 19M active global customers have shopped with Afterpay, and the app is consistently ranked in the Top 10 of shopping apps. Partnering with Afterpay has tremendous benefits for businesses. On average, Afterpay sends more than 1M global referrals to its merchant partners every day. Afterpay increases average order value, drives incremental sales, and keeps customers coming back. Saiba mais sobre o Afterpay

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações
O AIM é um software empresarial completo de ponto de venda, gestão de estoques e contabilidade para o setor de varejo. (O AIM vem pronto para EMV)
O AIM oferece ao comércio varejista não apenas uma maneira de gerenciar estoques, clientes e vendas, mas também oferece módulos complementares totalmente integrados, como contas a pagar e contabilidade geral, ordens de compra, reparo e serviço, agendamento de aulas/compromissos, faturamento, aluguel de curta duração, contratos de aluguel e venda, recursos de gestão de contatos e e-mail. Crie uma solução de software de varejo personalizada adicionando o que for necessário. O AIM integra-se ao Active-e para oferecer uma solução completa de varejo. Saiba mais sobre o AIM

Recursos

  • CRM
  • Gestão de devoluções
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de estoques
  • Gestão de avaliações

Tudo sobre Plataformas de E-Commerce

O que são sistemas de e-commerce?

Sistemas de e-commerce são ferramentas para configurar uma loja de varejo online e gerenciar as operações. O software oferece muitos recursos, entre eles um portal de autoatendimento, design de site, listagem de produtos, processamento de pagamentos online, geração de relatórios de vendas, gestão de estoques e gestão de relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).

Quais os benefícios dos sistemas de e-commerce?

O software ajuda empresas a configurar rapidamente uma loja digital,  para que ela comece a vender online mais facilmente. A seguir, alguns dos benefícios de usar sistemas de e-commerce:

  • Configurar lojas online usando um portal de autoatendimento: eles oferecem modelos pré-prontos, temas e várias funcionalidades para lojas, como, por exemplo, carrinho de compras, caixa e gateway de pagamento. Você pode escolher as opções que desejar, adicionar seus produtos e abrir sua loja online.
  • Automatizar processos e tarefas recorrentes: os sistemas de e-commerce permitem automatizar tarefas como computar custos de transporte, descontos e impostos. Eles também automatizam processos como pagamentos e envio de compras, confirmação de pedidos e e-mails promocionais.
  • Monitorar o estoque: é possível rastrear produtos durante várias etapas da cadeia de fornecimento. Automaticamente, retire da lista itens que estão fora de estoque na sua loja ou no armazém para que seu estoque online esteja sempre atualizado.
  • Aproveitar as ferramentas de marketing e otimização para mecanismos de busca (SEO na sigla em inglês) integradas: a maioria das soluções têm otimização SEO integrada para classificar seus produtos melhor na página de resultados dos mecanismos de busca (SERP na sigla em inglês). Os fornecedores também oferecem ferramentas de marketing internas ou integradas para ajudar a executar e gerenciar campanhas de marketing de redes sociais, e-mail marketing e de mecanismo de busca.

Quais são os recursos típicos dos sistemas de e-commerce?

  • Gestão de sites: construa e gerencie uma loja digital usando um portal de autoatendimento. Escolha entre vários modelos e adicione ou edite conteúdo.
  • Gestão de catálogos: crie e organize um catálogo digital de produtos/serviços que lista as especificações e os preços. Além disso, modere as listagens e identificações dos produtos.
  • Carrinho de compras: facilite para o cliente a seleção de produtos/serviços e aceite várias formas de pagamento.
  • Gestão de pedidos: organize, monitore e execute todos os pedidos do cliente a partir de um local central.
  • Gestão de estoques: rastreie e gerencie o estoque de produtos disponíveis. Saiba quando um produto está prestes a acabar no estoque.
  • Análise e geração de relatórios: obtenha relatórios detalhados de vendas, visitas e indicações.
  • Gestão de lojas: facilite o atendimento do pedido por meio de suporte para transporte; providencie devoluções e reembolsos, se necessário.

O que levar em consideração ao comprar um sistema de e-commerce?

  • Avalie benefícios de soluções na nuvem e no local: pese os prós e os contras de cada opção de implantação. Uma solução baseada na nuvem tem uma taxa de assinatura mensal, e o fornecedor lida com as atualizações e a manutenção do software. Você não precisa comprar infraestrutura ou hardware adicional. No entanto, uma solução no local requer seu próprio hardware e equipe de TI experiente para personalizá-la. Pequenas empresas, em especial, constatarão que as soluções na nuvem são mais fáceis de configurar e usar.
  • Garanta suporte para o comércio por dispositivos móveis: a indexação de dispositivos móveis do Google exige que o seu site seja otimizado para dispositivos móveis, para que seus produtos tenham uma classificação elevada na página de resultados do mecanismo de busca. Antes de escolher uma solução de e-commerce, verifique se ela está equipada para criar lojas online que proporcionem uma experiência otimizada para dispositivos móveis.
  • Verifique a integração com outros aplicativos: integrar vários outros aplicativos, como, por exemplo, opções de pagamento, software de gestão de assinaturas, soluções de suporte ao cliente, plataformas de avaliação e transportadoras, é fundamental para uma loja online. Explore as integrações que os fornecedores de sistemas de e-commerce oferecem e veja se elas são compatíveis com os outros aplicativos que você usa ou pretende usar. Além disso, se você quer vender nas redes sociais (p.ex., Facebook) ou marketplaces (p.ex., Amazon ou eBay), certifique-se de que o fornecedor permite que você integre essas plataformas.

Quais são as tendências relevantes dos sistemas de e-commerce?

  • Fornecedores de sistemas de e-commerce adicionarão recursos de realidade aumentada (RA): a RA permite que os clientes vejam um produto em seu próprio ambiente: se um sofá fica bom na sala de estar ou se a cor de um batom é adequada ao seu tom de pele. Alguns fornecedores já oferecem recurso de RA. Com o número de clientes comprando online com RA e nas lojas aumentando para 100 milhões até 2020, o número de fornecedores que oferecem RA também aumentará.
  • Integrar chatbots será uma funcionalidade fundamental: muitos provedores de sistemas de e-commerce estão oferecendo chatbots criados para vendas, suporte ao cliente, marketing e plataformas sociais. A integração está sendo habilitada via API, plug-ins ou na app store do provedor. Em 2020, 25% das interações com clientes poderão envolver chatbots, já que os fornecedores continuarão a aprimorar suas ofertas.