286 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Jibble é um aplicativo de relógio de ponto gratuito. Acompanhe quando sua equipe está trabalhando para folha de pagamento, frequência e conformidade. Fácil de usar. Gratuito para sempre. Usuários ilimitados. A equipe bate o ponto na entrada e na saída usando dispositivos móveis, tablets, Internet, MS Teams ou Slack e pode usar reconhecimento biométrico e localização por GPS. Para construção, fabricação, varejo, alimentos e bebidas, trabalho remoto, startups, trabalho de campo, assistência médica, agências, educação, empresas de escritório e outras. Gere quadros de horários automatizados e relatórios avançados. Saiba mais sobre o Jibble Software de relógio de ponto online para equipes. Use um iPad como terminal de atendimento biométrico. Ótimo para folha de pagamento, faturamento de clientes e produtividade! Saiba mais sobre o Jibble
Modernize o relógio de ponto dos funcionários! O recurso de relógio de ponto do CakeHR para bater ponto de entrada e saída trabalha com você ajudando a criar um melhor senso de hora e assistência. Confie na navegação amigável do CakeHR e no painel de controle personalizável para automatizar facilmente as tarefas, eliminar a dependência da planilha do Excel, aumentar a adoção de softwares e reduzir a frequência de e-mail. Aplicativos Android e iOS estão disponíveis. Saiba mais sobre o CakeHR CakeHR foi criado para adoção pelos funcionários e traz automação, transparência e engajamento para RH. Saiba mais sobre o CakeHR
O Time Doctor é um software de relógio de ponto preciso para a equipe. É adequado para equipes de 20 a 500 funcionários. Descubra não só quando a equipe começou e parou a cada dia, mas o que eles fizeram no meio. Com seus temporizadores, o Time Doctor ajuda a controlar as horas trabalhadas de cada funcionário. O Time Doctor é uma solução baseada na Internet que fornece monitoramento de horas, supervisão de sessão de trabalho no computador, lembretes, gravação de captura de tela, faturamento, ferramentas de geração de relatórios, integrações e muito mais. Saiba mais sobre o Time Doctor Software de relógio de ponto para trabalho remoto que também ajuda a melhorar a produtividade da equipe. Saiba mais sobre o Time Doctor
Você está em busca de um gerente de projetos gratuito com monitor de horas e despesas? Prepare-se para se apaixonar pelo Bitrix24. Tarefas ilimitadas gratuitas, projetos ilimitados gratuitos, rastreador de horas ilimitado gratuito para até 12 usuários e não se trata de qualquer rastreador de horas. Você pode inserir estimativas para cada tarefa ou projeto e compará-las ao tempo real gasto. Você pode emitir cotações e faturas para clientes e, sim, isso está disponível de maneira absolutamente gratuita. Não há muito que o Bitrix24 não faça. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é a principal solução gratuita de monitoramento de horas e despesas. Tarefas, projetos, CRM, cotações, faturas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
Relógio de ponto intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou iOS, computador, tablet, texto, número de discagem e muito mais com um cartão de ponto ou a flexibilidade de usar o quadro de horários de forma manual. Os gerentes podem ver quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Integrado ao QuickBooks, Sage, ADP, Paychex e outros, o TSheets sincroniza dados reais do quadro de horários para que a folha de pagamento, a cobrança e o faturamento sejam mais rápidos e precisos. Os funcionários podem bater o ponto a qualquer hora, em qualquer lugar e a partir dos dispositivos que já carregam, tudo em tempo real. Fácil integração da folha de pagamento
Tick é um software de controle de tempo, que ajuda as equipes a rastrearem o tempo com facilidade e atingirem orçamentos. Tick integra aplicativos para telefones, computadores e extensões de navegador para que você possa informar horas rapidamente. Tick integra softwares de gestão de projetos, como Basecamp, Asana e Trello, para levar o controle do tempo e o feedback do orçamento ao fluxo de trabalho da gestão de projetos. Você também pode exportar registros de tempo ao Quickbooks ou Freshbooks, para simplificar o faturamento. Tick é um software de controle de tempo com foco em ajudá-lo a executar projetos mais lucrativos. Integra-se com Basecamp, Asana, Trello e muito mais…
BambooHR é o sistema de RH online número 1 para pequenas e médias empresas. O sistema baseado na nuvem oferece rastreamento de candidatos (ATS) integrado, ferramentas de integração, assinaturas eletrônicas, controle de tempo livre e gestão do desempenho, com fácil geração de relatórios e um aplicativo móvel conveniente para funcionários. BambooHR libera o RH da espiral da gestão de dados para se tornar mais eficaz, mais eficiente e mais humano. Ligue para ver uma demonstração e fazer uma avaliação gratuita. O HRIS líder para pequenas e médias empresas, com rastreamento de candidatos, integração, assinatura eletrônica, PTO, desempenho, geração de relatórios e um aplicativo para dispositivos móveis.
Economize tempo e execute com mais eficiência com o relógio de ponto simples para aplicativo móvel, Internet e desktop do Hubstaff. O monitoramento de horas preciso com capturas de tela, uso de aplicativos, supervisão de localização por GPS e muito mais mostra uma imagem clara de como e quando sua equipe trabalha. Os recursos completos de geração de relatórios oferecem uma plataforma abrangente de eficiência para empresas em crescimento. Faça seu software trabalhar mais, integrando mais de 30 aplicativos, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. O Hubstaff fornece monitoramento de horas preciso e automatizado para que empresas em crescimento possam manter os projetos dentro do prazo e do orçamento.
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Monitoramento de horas de trabalho muito simples e flexível, com suporte a vários dispositivos. Gera belos relatórios e gráficos de uso do tempo com a opção de exportar registros de horas, como planilhas do Excel, obter relatórios semanais por e-mail ou compartilhar links de relatórios públicos com os clientes para proporcionar mais transparência. O Toggl possui versão para Internet, programas de desktop para Windows/Mac/Linux e aplicativos nativos para iOS e Android. Integra-se às ferramentas de faturamento e gestão de projetos. Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Fácil de implementar, ótimos relatórios, suporte offline e para vários dispositivos.
O ClockShark é um software líder de monitoramento de horas e agendamento, desenvolvido para construção local, trabalho de campo e franquias que buscam uma maneira mais simples de rastrear as horas dos funcionários móveis, executar a folha de pagamento com rapidez e precisão e entender os custos do trabalho. Mais de 4.000 clientes substituíram o incômodo das folhas de ponto em papel por um software que facilita a administração dos negócios e mantém os contadores felizes. Não aceite apenas palavras, comece hoje mesmo a avaliação gratuita! O ClockShark é um software líder de agendamento e monitoramento de horas para construção, trabalho de campo e franquias.
O Ultimate Software tem o compromisso de colocar as pessoas sempre em primeiro lugar. Esse princípio básico impulsiona a criação de uma premiada tecnologia de gerenciamento de talentos, folha de pagamento e RH, a entrega de um atendimento ao cliente líder do setor e a prevalência de uma cultura centrada nos funcionários. A Ultimate aparece entre as 25 melhores da lista anual das 100 melhores empresas para se trabalhar da Fortune desde 2012, além de ser classificada em primeiro lugar como o melhor local de trabalho em tecnologia pela Fortune por quatro anos consecutivos (2016 a 2019). As soluções em nuvem Ultimate Softwares UltiPro® para RH, folha de pagamento e talentos ajudam as organizações a melhorar a experiência dos funcionários e a expandir os negócios.
O When I Work Time Clock & Attendance é a melhor maneira de gerenciar o tempo dos funcionários. Os funcionários podem bater o ponto pelo telefone ou em um terminal fixo, o rastreamento de intervalos é facilitado com opções de intervalos pagos e não pagos e você pode exportar todas as informações para o sistema de folha de pagamento. O software de relógio de ponto dos funcionários oferece uma variedade de ferramentas adicionais de presença de funcionários, juntamente com tudo o que você esperaria de um aplicativo tradicional de quadro de horários. Agora o When I Work Time Clock & Attendance é gratuito para sempre para até 75 funcionários. O When I Work Time Clock & Attendance ajuda a economizar muito tempo e a reduzir o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
O Kronos Workforce Ready é um conjunto de ferramentas de gestão de capital humano em uma única plataforma de nuvem unificada que ajuda você a gerenciar todo o ciclo de vida do funcionário desde a pré-contratação até a aposentadoria. Soluções para RH, recrutamento, integração, controle de tempo, folha de pagamento e muito mais são facilmente acessadas através de uma única interface intuitiva. Ferramentas automatizadas e escaláveis fornecem uma única fonte de verdade com geração de relatórios comuns, painéis e fluxos de trabalho robustos. O autoatendimento e o aplicativo móvel permitem acesso fácil a qualquer hora. O Kronos Workforce Ready é um conjunto HCM completo de ferramentas automatizadas e escaláveis que integra RH, folha de pagamento, hora e assistência e muito mais.
A Zenefits simplifica o monitoramento de horas dos funcionários. Os funcionários podem registrar suas horas em qualquer dispositivo e os empregadores podem aprovar envios de horas em segundos. O software também pode sincronizar as horas dos funcionários diretamente na folha de pagamento e ajudar a garantir a conformidade relacionada às horas de trabalho. Tempo e frequência Zenefits - a maneira mais fácil de rastrear e gerenciar funcionários horistas.
O Timesheets.com fornece tudo o que uma empresa deve esperar de um controlador de horas e despesas baseado em nuvem. Ele prepara tudo em minutos para empresas de qualquer porte e fornece materiais de treinamento personalizados para as necessidades exclusivas de seus trabalhadores. Ele fornece monitoramento de horas para folha de pagamento ou cobrança com GPS e outras opções de segurança e fornece uma experiência de atendimento ao cliente de 5 estrelas que já rendeu a melhor classificação dos clientes no Capterra. Pague menos, economize mais e tenha controle. Experimente gratuitamente hoje! Ele ajuda as empresas a reduzir custos e melhorar a eficiência por meio de um monitoramento de horas e despesas inovador e fácil de usar para cobrança e folha de pagamento.
O Deputy é uma ferramenta de gestão de quadro de funcionários multipremiada. Os aplicativos gratuitos usam reconhecimento facial para que você possa ter certeza de ter sempre as pessoas certas no turno. Também é possível escalar funcionários em minutos e publicá-los com um clique, gerenciar licenças e sincronizar os quadros de horários com a folha de pagamento sem problemas. O Deputy integra-se a mais de 300 fornecedores líderes de POS e folha de pagamento para obter confiança de ponta a ponta. Comece uma avaliação gratuita hoje. Deputy: controle hora e assistência, escale funcionários, gerencie licenças, exporte quadros de horários para a folha de pagamento com um clique e mantenha a conformidade facilmente.
Punching in and out with our time clock software is intuitive for your employees and it's easy for managers to view and export time. Employees can clock in using a browser, iOS or Android app. View who's on the clock, including their GPS position. Advanced features such as PTO Accrual Tracking, Punch Rounding, Job Codes, QR Codes, Automatic Breaks, and SSO are all included in our cloud based time clock solution. Cloud based time clock solution that pre-populates reports for payroll. Employees can punch in on their desktop or mobile devices.
Modernize o relógio de ponto. Instale facilmente o aplicativo do relógio de ponto em qualquer tablet iOS e configure-o selecionando uma opção de terminal que funcione para você. Com a sincronização em tempo real dos dados de tempo, o relógio funciona perfeitamente com a plataforma de controle de tempo para capturar o tempo, verificar projetos ou atividades, aplicar regras de pagamento e gerenciar as tarefas de autoatendimento. Elimine o esquecimento de informações com recursos avançados, como reconhecimento facial. Obtenha informações em tempo real sobre a força de trabalho. Gerencie a força de trabalho dispersa em tempo real, aplique regras de pagamento relevantes para garantir a conformidade e otimize o processo de pré-pagamento.
Soluções de força de trabalho e monitoramento de horas de funcionários tudo-em-um para empresas de todos os tipos e tamanhos. Monitore facilmente as horas de trabalho dos funcionários em tempo real em qualquer dispositivo, receba alertas de horas extras, automatize os relatórios da folha de pagamento da planilha de horas e economize milhares de reais por ano por evitar ineficiências. Monitoramento de horas para dispositivos móveis e computadores desenvolvido para empresas com GPS, alertas de horas extras, mensagens em tempo real, geração de relatórios avançados e muito mais. Saiba por que mais de 30.000 empresas confiam no Boomr para gerenciar as horas dos funcionários! Monitoramento de horas para dispositivos móveis e computadores desenvolvido para empresas com GPS, alertas de horas extras, mensagens em tempo real, geração de relatórios avançados e muito mais!
Os relógios de ponto baseados na Internet permitem que os funcionários façam o registro de entrada/saída ou digitem as horas pelo aplicativo. Os dados de horas aprovados fluem automaticamente para a folha de pagamento, o que elimina a necessidade de calcular manualmente os horários e digitar novamente as informações. O processo automatizado fornece acesso sem interrupção para empregadores e funcionários. Evite marcações de ponto não autorizadas com o perímetro geográfico virtual e a filtragem de endereço IP ativada. Controle o horário de entrada/saída do relógio de ponto para que os funcionários sejam pagos apenas por turnos programados. Restrinja os tipos de marcação de ponto para ajudar a garantir dados corretos. Facilite ao máximo a coleta de horários, reduzindo erros na folha de pagamento e roubo de horas.
O WebHR está revolucionando a maneira como o RH funciona. O WebHR é um software de RH social tudo-em-um, baseado na nuvem, para pequenas e médias empresas, que lida com tudo, desde a contratação até a aposentadoria. O WebHR não apenas economiza dinheiro para as empresas, mas também aumenta a produtividade, economiza espaço e torna as comunicações inter e intraescritório rápidas, confiáveis e mais eficientes. O WebHR auxilia no gerenciamento do ativo mais importante de uma empresa: seu pessoal. O WebHR é um dos líderes em RH na nuvem e ajuda a gerenciar o ativo mais importante da empresa: seu pessoal!
Crie e compartilhe agendas da equipe em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer navegador da Internet. Oferece agendamento de arrastar e soltar, equipe ilimitada, acesso ilimitado, lembretes de turnos, mensagens de texto e relatórios, gratuito no primeiro mês, dispensa cartão de crédito e instalação. Nenhum contrato e nenhum custo oculto para adicionar pessoal extra. Basta agendar com o uso ilimitado da equipe. Crie e compartilhe agendas do pessoal em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer navegador da Internet. O agendamento de arrastar e soltar é tão fácil quanto trabalhar com uma planilha.
Leader in Time Tracking Software by G2. BigTime will help you simplify budgeting, project planning/execution, team communication, task management, resource management, invoicing and project financials. BigTime gives your entire team the tools they need to deliver billable work on time and on budget, giving our customers an average improvement of 25% in gross margins and a substantial increase in expansion and referral revenue. "We looked everywhere, nothing beats BigTime!" - Matt M. BigTime is for professional services firms that need deeper insight into their most vital resources, profits and productivity.
Software de relógio de ponto para pequenas empresas fácil de usar, que economiza tempo e dinheiro e elimina o erro humano nos quadros de horários em papel. O TimeClick rastreia horários de entrada/saída, folgas, trabalhos, departamentos e pontualidade dos funcionários, gerencia horas extras e muito mais. Os relatórios flexíveis do quadro de horários economizam horas de trabalho dos gerentes no dia da folha de pagamento. O TimeClick é instalado com segurança na rede do cliente, oferecendo mais controle dos dados e impedindo o roubo de horas. Todos os usuários do TimeClick têm acesso a uma equipe de suporte pessoal, sediada nos EUA. Software de relógio de ponto para pequenas empresas fácil de usar, que permite que os funcionários registrem a entrada e a saída da rede com o clique de um botão.
O 7shifts ajuda os restaurantes a aumentar a eficiência, com ferramentas intuitivas de agendamento, monitoramento de horas, comunicação e conformidade. O aplicativo intuitivo 7punches integra-se diretamente à programação do restaurante para gerenciar hora e assistência, reduzir riscos de conformidade e melhorar a distribuição de tarefas dos funcionários. O construtor de agendamento de arrastar e soltar considera disponibilidade, folgas, horas extras e conformidade automaticamente. Os gerentes podem fazer a integração ao POS para que o restaurante atinja as metas de mão de obra. Comece gratuitamente hoje mesmo! O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento, monitoramento de horas e comunicação, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo!
Free to all new accounts until August, 2020 during this crisis. Over 10,000 companies love our robust time clock features: *Mobile app available *PTO tracking *Employee shift scheduling *Time card editing *Overtime calculation *Geofencing & GPS *IP and device restrictions *Biometric/Fingerprint option *Payroll integration *Paid breaks *Reminders *Automatic break deduction options *Tips, bonuses and commissions *Job and Project costing *$2.20/employee per month Cloud-based employee time clock system for small businesses to track employees' time and generate accurate time cards for payroll.
Developed by school owners, for school owners, iClassPro is the worlds best online class management software solution for class-based businesses. A subscription to iClassPro includes features for class and camp schedule, enrollment tracking, communications, accounts receivable, online registration, reporting and more. iClassPro has an amazing support team is available to help every step of the way. Manage class scheduling and registration, billing and payments, communications, and reporting all from one convenient software online.
The uAttend Time and Attendance System streamlines workforce management by tracking employee hours easily and efficiently with ultramodern time clocks and powerful cloud technology. Fingerprint, swipe card, and face recognition punches are captured instantly in your cloud account. View and approve start time, break, lunch, and end time hours from any internet connected device 24/7. Receive OT alerts in real time, run reports, export payroll direct to your preferred provider and so much more. uAttend was built for businesses that need an easy-to-use, affordable, and reliable time and attendance system.
Homebase makes hourly work easier for the whole team. With free online tools and mobile apps for managers and employees, Homebase eliminates the paperwork and headaches of scheduling, payroll, hiring and team communication. Start saving 5+ hours every week by visiting joinhomebase.com. Loved by 100,000+ local businesses. Track time on any device (computer, tablet, phones, or POS system). Easily compile hours, correct errors, + prepare for payroll.
Avaza is an all-in-one solution for project management, resource scheduling, tracking time, managing expenses, quotes & invoices. Teams of all sizes, from freelancers to large businesses, will love it, for its simple & intuitive design with powerful features. Track time from any device, enable powerful timesheet approvals, set up flexible billing and cost rates and much more when you track time in Avaza! Collaborate on projects, track time, manage expenses and invoice your customers. Available in the cloud, from any device!
Criado por empreiteiros para empreiteiros, o aplicativo busybusy de controle de ponto para dispositivos móveis automatiza o controle de ponto e do trabalho por GPS, o custeio do trabalho e a documentação. O controle de ponto móvel na nuvem permite que as equipes de construção registrem a hora de chegada e saída em seus dispositivos iOS e Android, além de qualquer navegador da Internet. Com o busybusy, os smartphones tornam-se ferramentas avançadas de gerenciamento, simplificando e automatizando o processo de controle de ponto, documentando o progresso dos projetos e supervisionando as informações do projeto. Acompanhamento em tempo real de custos de mão de obra, PTO, orçamentos de projetos, fotos e anotações.
O Calamari facilita a gestão de pessoas. Ele permite que você planeje e acompanhe todos os tipos de férias, folgas e licenças médicas. Agora você pode acompanhar a participação com ibeacons, aplicativos móveis e notificações automáticas. A Calamari apoia empresas com escritórios baseados em vários países/locais e suporta segurança baseada em funções. Integrados com ferramentas de gestão de projetos como o JIRA, o Slack, o Office 365, o Toggl, o G Suite, o Basecamp e o Asana. A Calamari é integrada ao Slack, JIRA, Google Apps e ao Office 365. Acompanhe os registros de RH, férias, folga pessoal, atendimento e gerenciar quadros de horários.
O Everhour é uma das melhores ferramentas de monitoramento de horas para equipes. Veja quem está dentro do prazo, quem está sobrecarregado e quem pode assumir mais tarefas. Acompanhe todos os orçamentos do seu projeto, programe alertas de limite, use o planejamento avançado de recursos. Crie qualquer tipo de relatório e envie faturas com aparência profissional. O Everhour se integra de maneira nativa ao seu aplicativo de gestão de projetos, para que você possa monitorar as horas das tarefas desde sua interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub e muito mais. Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis.
Jolt turns any tablet into a time clock with facial detection, pre-punch announcements, and geofencing for field employees and multi-location owners. With Jolt, you get foolproof punching, a drag-n-drop schedule builder, and a daily task manager all in one platform. The same tablet employees use to clock in will keep them accountable and on task, and the Jolt mobile app gives owners and managers a real-time look at daily attendance and operations from anywhere. Jolt is a tablet-based software renowned for improving attendance and accountability among hourly employees.
O TimeFlow é uma revolução na gestão de horas dos funcionários. É um aplicativo de relógio de ponto no computador que funciona na nuvem. Enquanto outras soluções impõem o uso de uma página de Internet lenta e tediosa, essa experiência de software real fornece uma solução eficiente e fácil de usar para a força de trabalho. Os funcionários podem bater o cartão sem usar um navegador. Se você gosta de aplicativos no telefone, por que não no computador? Adicione uma opção de biometria e tenha uma solução completa e confiável para as necessidades de folha de pagamento. 30 dias grátis! Software simples de relógio de ponto para gerenciar os horários de entrada e saída dos funcionários. Funciona em um ou vários locais. Funcionários ilimitados.
Tempo Timesheets is the leading time tracking app in Jira, serving teams at over 13,000 companies in over 100 countries. With Tempo, you can build granular reports in seconds and drill down on data to get the detailed information you need. Managers can review and approve their team's timesheets, as well as analyze high-level information on work performed across your business to make better business decisions. Convert Google Calendar events to worklogs for added value and productivity. Agile time tracking software for Jira. Designed to track time, produce reliable data for reporting, invoicing & accounting, and more.
We want to help YOU! As an employer, you should spend your valuable time bettering your business. We worry about calculating employee's hours for payroll so you don't have to. Your employees clock in and out with a single click, cutting out expensive mistakes with time cards. Leave it to us for accurate calculations. There's no download or installation, since this service is all in the cloud. We focus on fast, simple, and efficient, making sure we help you save time for betting your business. NO MORE manually calculating employee's hours for payroll. It'll take less than a minutes to see all payroll hours
O Virtual TimeClock é um poderoso e intuitivo software de relógio de ponto para computadores Mac e Windows. Não fique preso pagando infinitas taxas mensais pelo software de monitoramento de horas. O Virtual TimeClock é uma compra única. Diga adeus aos frustrantes cartões de ponto de papel e elimine os aborrecimentos da folha de pagamento. Comece com uma avaliação gratuita hoje mesmo! O Virtual TimeClock é um poderoso e intuitivo software de relógio de ponto para computadores Mac e Windows. Não há mais taxas mensais!
O Zoho People oferece uma solução acessível e fácil de usar para monitorar as horas nas empresas. Os funcionários podem registrar horas faturáveis e não faturáveis, criar quadros de horários, obter visibilidade de qualquer projeto ou cliente e gerar faturas mais rapidamente. Solução baseada em nuvem para monitorar as horas nas empresas, registrar as entradas de trabalho, registrar horas faturáveis e obter relatórios visuais precisos.
Flexível e fácil de usar, o TimeClock Plus v7 fornece uma solução robusta de hora e assistência hospedada na nuvem TCP. Ele automatiza a coleta de dados com o hardware de relógio de ponto integrado. Acessa informações úteis de funcionários em tempo real com painéis e geração de relatórios personalizados. Reduz horas extras com planejamento do pessoal automatizado. Ele permite pagar funcionários com precisão e pontualidade, minimizando o risco de conformidade e controlando os custos trabalhistas. Solicite um teste grátis do TimeClock Plus! Software de hora e assistência baseado em assinatura hospedado na nuvem. Flexível e fácil de usar, veja o que o TimeClock Plus pode fazer!
iSolved Time time and attendance replaces manual punch clocks and time sheets with a simple but powerful time tracking system - in the cloud. It combines a host of time collection options with powerful SaaS technology for managing your employee time. No matter what tools you need, every time clock, each application module, and all services combine to create a system that completely addresses your time and attendance and workforce management needs for clients with 50+ employees. Combines a software-based time and attendance system with physical time clocks.
ExakTime is a two-decade leader in time tracking for construction and field-based industries. Our robust, easy-to-use time tracking + scheduling app syncs directly with our user-friendly cloud software, allowing for easy scheduling of shifts and tasks as well as real-time attendance, hour, cost code and other data that¿s accessible and actionable from anywhere. ExakTime runs on Android and iOS phones and tablets, while our time tracking software integrates with all major accounting programs. Our powerful, easy-to-use time clock app is the product of two decades of helping Construction Industry manage the workforce.
Rhumbix offers the only timekeeping solution developed for construction by construction. Our mobile application available for Android and iOS makes it easy for workers to input time in the field in just a few taps. With signatures, stretch and flex, and end of day questions we help you to be compliant too. Rhumbix is the single-source of truth for field data.
Hotel labor costs are increasing at a rate that is 5X higher than revenues, and profit margins are shrinking as a result. Hotel Effectiveness REDUCES labor costs by 5% to 15% by aligning staffing plans and schedules perfectly to business needs. With perfect labor costs, hotel owners and managers can eliminate the excess costs created by overstaffing, overtime, and overuse of contract labor. Our award-winning labor management system integrates with time & attendance, payroll, BI and PMS. Hotel Effectiveness eliminates overstaffing, excessive overtime, overuse of contract labor through perfect labor scheduling, saving 5+%
eSUB Time is an easy-to-use mobile solution that delivers the flexibility for employees to punch in/out or manually enter time entries or hours worked. Bridging the gap between the office and the field, employees can view and edit time entries, and send messages to the office to resolve discrepancies. Use eSUB Time as a standalone solution or with eSUBs software suite that includes Daily Reports, Project Management, Resource Management, Scheduling, and the eSUB Field Works Mobile App. Delivers the flexibility for mobile employees to punch in/out, view & sign timesheets, and send messages to communicate with the office
O Employment Hero possibilita o gerenciamento de hora e assistência, tudo controlado através da folha de pagamento. Veja dados de todos os seus funcionários em tempo real com um sistema que arredonda automaticamente os quadros de horários. Com o aplicativo móvel Employment Hero, os empregadores têm controle total da folha de pagamento, podem rastrear quantos funcionários estão de férias a qualquer momento e usar os quadros de horários para agendar funcionários para os turnos de trabalho. Visibilidade completa de hora e assistência da empresa por meio de um painel de desktop e aplicativo móvel.
You've never seen benefits, HR, and payroll done quite like this. Technology that's easy to use. A dedicated service team that knows your company inside and out. Thousands of businesses (and their employees) already love Netchexand we know you will, too. A cloud-based system that helps employers manage the employee lifecycle from recruitment to retirement.
VAIRKKO offers a unique a-la-carte software eco-system offering both Learning Management and HR Products all from within a single platform. Purchase only those modules that you want, when you want them. Enjoy everything your organization needs from Tracking Training, Learning Management Systems(LMS), HRIS (Human Resources Information System), Performance Management, Onboarding, Applicant Tracking, Policy and Document Management and much more. VAIRKKO has what your business needs: Learning Management/Training Tracking to Complete HR Solutions.
O honeybeeBase permite acompanhar as horas dos funcionários, a localização do GPS, as folgas remuneradas/não remuneradas e muito mais, a partir de qualquer telefone ou computador com Internet. Ele também se integra ao Quickbooks, bem como ao controle de ausência/PTO/férias, comunicação e treinamento de funcionários. Agende uma demonstração ou comece a usar gratuitamente, para que você possa parar de se sentir sobrecarregado pelas tarefas administrativas do dia a dia e se concentrar no crescimento dos negócios dos seus sonhos. Solução baseada na internet para hora e assistência, planejamento do pessoal, comunicação em equipe e muito mais. Comece a usar gratuitamente.
With SINC in your digital toolbox, you have a single source of truth for: *Tracking staff hours at the shift, job and cost code level *Staff movements while working *Running payroll quickly and accurately *Reporting on labor costs and production tracking *Managing tasks and project punch lists *Shift and job notes for effective company-wide communication *Improving job profitability *Calculating accurate and transparent overtime hours *Scheduling your workforce to reduce no-shows SINC is your boots-on-the-ground job costing and workforce management tool, bridging the gap between the job site and the office.
Time Clock MTS is an employee time clock system for any business, big or small. It can be used to allow your employees to punch in and out from one computer, or installed on your network to allow your employees to use multiple computers as a time clock. It includes fingerprint security, job tracking, vacation and sick time accruals, and much more. There's a free 30 day trial available and a free version is available for very small businesses. Use any PC as an employee time clock to track employee attendance and easily run payroll reports.
Experimente o relógio de ponto integrado, que permite um melhor planejamento. Os funcionários podem bater o ponto de entrada e saída no telefone celular. Com o Quinyx, os funcionários podem bater o ponto de entrada e saída do trabalho no aplicativo ou em um dispositivo no local. Ele fornece dados precisos e ajuda os funcionários a desfrutarem de uma experiência tranquila. Experimente a geração de relatórios de horas integrada e o gerenciamento de faltas, que permitem um melhor planejamento.
Chegou a hora de acabar com o estresse da gestão de equipe horista. O Nowsta é uma plataforma abrangente de gestão da força de trabalho que centraliza agendamento, controle de horas e folha de pagamentos. Crie a programação em minutos, envie turnos abertos para a equipe instantaneamente via aplicativo móvel e observe as respostas acontecerem mais rapidamente do que nunca. Rastreie hora e assistência com precisão, seja notificado sobre atrasos ou ausências e importe os dados para o provedor de folha de pagamento com apenas alguns cliques. Cadastre-se e solicite uma demonstração. Solução baseada na nuvem para gestão da força de trabalho que permite às empresas agendar turnos de funcionários, acompanhar horas de trabalho, processar a folha de pagamento e muito mais.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Sistema de relógio de ponto online para funcionários de empresas de todos os tamanhos. Planejamento do pessoal. Monitoramento de horas. Gestão de tarefas. Geração de relatórios de folha de pagamento.
Tanda is an all-in-one attendance tracking and employee scheduling software. Track employee clock in's & out's with our time clock app. Create and optimise schedules and send to staff in minutes. Allow staff to request for time off and swap shifts. Tanda also seamlessly integrates with payroll and POS systems. An all-in-one time & attendance solution for employee time tracking, scheduling, automatic timesheets + more.
O software completo de relógio de ponto para funcionários de empresas. Os clientes são pequenas e grandes empresas, como Tesla, Michelin ou Zurique. Com o BeeBole, os gerentes podem controlar o tempo e os custos com muitos módulos personalizáveis, como projetos, departamentos, custos de faturamento, com diferentes moedas, aprovação de quadro de horários, calendário de equipe e geração de relatórios fáceis de configurar. Compatível com GDPR e multilíngue. Avaliação completa e gratuita por 30 dias. Nenhum cartão de crédito é necessário. O sistema de relógio de ponto mais fácil e flexível para empresas: saiba aonde o tempo e dinheiro estão indo. Avaliação completa e gratuita por 30 dias.
Hourly is a people platform that makes it easy for small business owners to track time, run payroll and get workers comp for their employees. Its the only tool out there that does all three seamlessly, saving you time and money. Welcome to Hourly! We make time tracking, payroll and workers comp easy as pie for small businesses.
O WebWork Time Tracker fornece a maneira mais fácil de entender a produtividade do trabalho, calcular o tempo de trabalho e o tempo gasto em cada tarefa. Todas essas informações são geradas automaticamente e transferidas para relatórios precisos na forma de capturas de tela, dados estatísticos, gráficos ou relatórios online na conta do usuário, na Internet. Os usuários podem gerar faturas e enviá-las aos clientes ou parceiros como prova de trabalho. O rastreador WebWork é adequado para equipes de qualquer tipo e tamanho. O melhor Time Tracker com capturas de tela: software de supervisão de funcionários, rastreamento de sites e aplicativos e relatórios de quadro de horários.
Cloud based time, attendance, project and GPS tracking software. Monitor just one or multiple business locations centrally. With ClockIt you can access your dashboard from our mobile apps or the web browser . ClockIt helps you manage leaves, holidays, routes plans, employee GPS tracking, geo-fencing and many more features. Have a look at our demo for more details. Contact support at any time and we are happy to help. ClockIt is a cloud-based time, attendance, projects and employee tracking software.
Controle o tempo com GPS e agende tarefas com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. Incluindo um sistema de aprovação de ausências e a capacidade de rastrear o uso do equipamento e adicionar notas avançadas para comentários mútuos. Os quadros de horários intuitivos tornam o processo da folha de pagamento mais rápido e permitem exportar para o Excel ou o QuickBooks online. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Controle do tempo por GPS e agendamento de tarefas com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, que é avançado e fácil de usar.
O aplicativo de hora e assistência fornece gestão econômica de mão de obra. Os painéis intuitivos facilitam para você e seus supervisores detalharem os dados de horas dos funcionários. Além disso, o acesso online instantâneo permite que os supervisores editem com segurança o planejamento do pessoal diretamente no cartão de ponto. Os recursos incluem tratamento de exceções, vários métodos de entrada de horas, agendamento, relatórios personalizados, regras configuráveis e distribuição de mão de obra. Solução de hora e assistência com agendamento, geração de relatórios, dados históricos, autoatendimento, gerenciamento de licenças, acúmulo de horas e rastreamento de incidentes.
O Sling é um software gratuito de programação e comunicação para empresas onde os funcionários trabalham em turnos. O Sling é construído em torno de quatro recursos: turnos, tarefas, mensagens e feeds de notícias, permitindo que os gerentes organizem todos os aspectos do trabalho em uma única plataforma. A programação de turnos é facilitada com o Sling, que é gratuito.
Software confiável de rastreamento de hora e assistência com uma interface de usuário intuitiva, configuração simples e recursos de integração com os programas contábeis mais conhecidos atualmente. O Count Me In é o que você sempre precisou. Software confiável de rastreamento de hora e assistência com uma interface de usuário intuitiva, configuração simples e recursos de integração.
O Papershift permite planejar, gerenciar e automatizar os projetos e cronogramas de turnos e escalas de serviço do seu jeito. Melhore a gestão do monitoramento de horas dos funcionários, o planejamento de recursos e o controle de ausências. Use o aplicativo de relógio de ponto e deixe os funcionários registrarem a entrada e a saída com facilidade. Integre sua equipe no processo para automatizar notificações e aumentar a satisfação dos funcionários. Use a avaliação de 14 dias e não hesite em entrar em contato com o suporte de nível internacional para ajudá-lo nos primeiros passos. Simplifique o planejamento complexo e confuso de turnos/escalas de serviços, o agendamento e o monitoramento de horas dos funcionários com um software simples. Aproveite a avaliação de 14 dias.
O ADP ezlaborManager é uma solução de controle de horas e mão de obra baseada na nuvem que ajuda pequenas empresas a automatizar seus processos de hora e assistência e simplificar a preparação da folha de pagamento. O ADP ezlaborManager ajuda as pequenas empresas a manter a conformidade com as leis trabalhistas, automatiza os pagamentos legais de férias e ajuda a gerenciar as folgas, incluindo férias e licenças por motivo de saúde. Como uma solução baseada na nuvem, o software é acessível no escritório e remotamente através de qualquer navegador da Internet. O EzLabor é uma solução de hora e assistência para pequenas empresas. Elimine os quadros de horários em papel e outros processos manuais propensos a erros.
Na Planday, o objetivo é simples: facilitar a execução de um negócio baseado em turnos. Com uma solução inovadora de planejamento do pessoal, esse sistema ajuda mais de 200 mil clientes satisfeitos a economizar 80% em tempo de administração e 5% em custos de pessoal. Gerencie o planejamento do pessoal, as folhas de ponto e a folha de pagamento em um só local e volte a administrar seus negócios mais rapidamente. Agende uma demonstração ou teste gratuitamente para ver o que a Planday pode fazer por você e sua empresa. Com o Time Clock da Planday, acompanhar o horário dos funcionários é simples. Agende uma demonstração ou faça um teste gratuito.
Comece em qualquer lugar. Adicione a qualquer momento. As soluções tecnológicas da plataforma de gerenciamento de capital humano (HCM na sigla em inglês) da Ascentis, líder do setor, com suíte completa e soluções de gerenciamento de força de trabalho, são apoiadas por um compromisso contínuo de oferecer uma experiência inigualável ao cliente. Os módulos de tecnologia Ascentis trabalham de forma independente ou em conjunto para atender às necessidades de cada cliente, onde quer que estejam na jornada de HCM. O Ascentis oferece software HCM completo e avançado, mas fácil de usar, para empresas de médio porte nos EUA.
O PayClock Online oferece flexibilidade para gerenciar o controle do tempo dos funcionários. Configure funcionários facilmente para registrar entrada/saída com relógios de ponto automatizados Lathem. Funcionários que trabalham remotamente podem rastrear seu tempo usando o aplicativo móvel PayClock em seus smartphones. Gerencie onde e quando os funcionários remotos entram e saem com o mapeamento de localização GPS. Todos os funcionários podem visualizar sob demanda seu próprio cartão de ponto seguro, revisar o tempo de benefício e enviar solicitações de folga por meio de seus smartphones ou outros dispositivos conectados à Internet. Capture, edite e integre facilmente a hora e presença da sua força de trabalho em sistemas de folha de pagamento como o QuickBooks e outros, em qualquer lugar, a qualquer momento.
A Clockwise fornece rastreamento de hora e assistência personalizado para seus funcionários. Compatível com regulamentações, para conformidade sem esforço para sua organização. Com preços acessíveis, configuração personalizada gratuita e excelente suporte ilimitado ao produto. O Clockwise é muito flexível para atender às suas necessidades exclusivas de controle do tempo, incluindo rastreamento de projetos, gerenciamento de horas extras e licenças, integrações com QuickBooks e outras de folha de pagamento, relógios, aplicativos móveis e muito mais. Entre em contato conosco para obter uma sessão de treinamento e configuração personalizada GRÁTIS. Software flexível de hora e assistência compatível com DCAA, baseado na Internet, incluindo gerenciamento de licenças, horas extras, geração de relatórios e rastreamento de projetos.
O Bizimply oferece soluções especializadas de gestão de operações e pessoas para empresas de varejo e hotelaria em vários locais. A hora e presença, agendamento, RH e processamento de folha de pagamento são vinculados em uma solução fácil de usar. Ao reduzir e gerenciar os custos de pessoal, também são fornecidas as soluções para gerenciar melhor as operações do dia a dia para você e sua equipe, economizando tempo e dinheiro imediatamente. Solicite uma demonstração gratuita do Bizimply. Uma solução simples e fácil de usar de planejamento do pessoal, RH e presença para empresas de varejo e hotelaria em vários locais.
O Synerion é líder mundial em software integrado e relógios de ponto com mais de 35 anos de experiência, 5 milhões de usuários e 7.000 instalações globalmente. O Synerion oferece muitas opções como dispositivos móveis, rastreamento por GPS, dispositivos biométricos de dedos/mãos, relógios tablet com detecção facial e muito mais. Além disso, integra-se a mais de 100 sistemas diferentes, incluindo alguns dos sistemas de folha de pagamento mais conhecidos. Além dos relógios de ponto, ele oferece soluções avançadas de agendamento e tempo. O conjunto de soluções de agendamento e tempo do Synerion fornece tudo o que você precisa para rastrear, supervisionar e gerenciar funcionários.
Sistema de relógio de parede com folhas de ponto online em um instante! A instalação leva apenas alguns minutos: parafuse o suporte do dispositivo na parede e conecte o dispositivo à rede Wi-Fi, depois faça login na conta do TimeDock para começar a marcar os horários e as horas de trabalho. Os cartões de identificação dos funcionários podem ser passados em qualquer número de dispositivos ou até mesmo no aplicativo móvel para uso em campo. Os dispositivos custam US$ 350 cada, além de US$ 5 por funcionário por assinatura da nuvem mensal. Pare de correr atrás das folhas de ponto! Atualize a solução de folhas de ponto móveis para automatizar o controle de assistência dos funcionários.
An easy to use employee time tracking and scheduling solution with GPS enabled verification built for small businesses. Great for landscape companies, Janitorial, cleaning services, construction companies, home health care and doctor offices. Our customers love ezClocker because it's easy to use and affordable. Employees can use their phone as a punch card to clock in for their shift and you the employer can verify they were at the right location by viewing the GPS location on a map. An easy to use employee time tracking and scheduling solution with GPS enabled verification built for small businesses.
O ClockInEasy ajuda as empresas a gerenciarem e simplificarem sua força de trabalho e quadros de horários, tudo a partir de um aplicativo simples e fácil de usar. O software de controle do tempo do funcionário baseado na nuvem foi projetado para empresas de todos os portes e setores. Seja no escritório ou em qualquer lugar, os funcionários podem entrar e sair sem problemas e com segurança com o aplicativo móvel (iOS e Android) para garantir registros precisos e detalhados para administração e folha de pagamento. Um aplicativo de controle do tempo fácil de usar que usa GPS e reconhecimento facial para evitar o incômodo de quadros de horário em papel.
Software na Web com design modular que inclui agendamento, rastreamento de licenças e gerenciamento de despesas, entre outros. Software na Web com design modular que inclui agendamento, rastreamento de licenças e gerenciamento de despesas, entre outros.
Seja você um arquiteto, desenvolvedor, empreiteiro, gerente, empresa, engenheiro, designer ou consultor, o PayPanther é o software tudo-em-um que ajuda você a dedicar mais tempo ao trabalho no campo e menos tempo se preocupando com a logística. PayPanther é um programa que combina CRM, faturamento, controle do tempo e gestão de projetos em um só software fácil de usar. Em vez de pagar por seis sites diferentes para gerenciar seus negócios, é possível economizar tempo, dinheiro e registros de dados duplicados. Ajude os profissionais da construção a gerenciar clientes, projetos, faturas, documentos, agendamento e mais. 30 dias de avaliação gratuita.
WorkTime Corporate é um software de supervisão de funcionários, computadores e internet. O WorkTime é estritamente um software de supervisão e não oferece nenhum recurso de espionagem. Todos os resultados da supervisão são armazenados nos servidores do cliente. Relatórios abrangentes do WorkTime respondem a várias perguntas importantes para cada empregador/gerente sobre o desempenho dos funcionários (presença, tempo de atividade/ociosidade), uso da internet (inclusive Facebook e uso de outros sites), computadores e uso de software. Software projetado para supervisionar atividades de computadores, funcionários e aplicativos. Ajuda a aumentar a produtividade dos funcionários e reduzir as despesas.
Time, attendance & workforce management solution that helps small to large businesses manage punch-ins/outs, timesheets, reports & more Time, attendance & workforce management solution that helps small to large businesses manage punch-ins/outs, timesheets, reports & more
Orbital Shift é uma plataforma de gestão e engajamento de funcionários online que revoluciona a maneira como empresas de qualquer porte gerenciam os empregados. Combina os poderes do agendamento de turnos, da comunicação entre funcionários e de um relógio de ponto Internet/móvel para ajudar as empresas a economizar 10% ou mais no custo de mão de obra direta. Chega de turnos perdidos. Chega de falta de comunicação. Chega de horas extras não planejadas. Simples e poderoso! Relógio de ponto online e plataforma de planejamento do pessoal que agiliza e automatiza a gestão de pessoal. A força de trabalho, reinventada.
WorkMax TIME is a simple solution to track and manage mobile employees' time and tasks across your entire workforce with real-time punches, after the fact time entry, or a combo. Employees review & approve their time, while managers approve groups or individuals. Get accurate timekeeping with GPS location stamps and geo-fence, as well as tracking production units in real time. WorkMax TIME can also be personalized to fit your overtime calculations and shift rules. WorkMax TIME simplifies the way you manage employee's time and tasks for your mobile worker with real-time access.
Sistema de relógio de ponto, online e baseado na Internet, que permite o rastreamento de chegadas e saídas de funcionários clicando no relógio do navegador. Este é o sistema de hora e assistência mais econômico do mercado. Emplotime foi idealmente criado para pequenas e médias empresas. É a solução mais acessível para um sistema de relógio de ponto. Ele pode ajudar a rastrear as horas produtivas das equipes em questão de poucos segundos. O software vem com recursos avançados, como PTO, horas extras, suporte sem interrupção e muito mais. Emplotime não poderia ser mais simples: use um navegador para permitir que os funcionários entrem e saiam do escritório.
Crie agendas, controle o tempo e gerencie as folgas remuneradas em apenas alguns minutos. Sua equipe pode usar a solução baseada na nuvem em qualquer lugar. As notificações de punch perdidas ajudam a garantir que todos os turnos sejam cobertos. As notificações por turnos e alterações abertas permitem que os funcionários preencham as lacunas de agendamento. A exportação fácil da folha de pagamento economiza horas de trabalho e ajuda a evitar erros. O rastreamento do equilíbrio das folgas remuneradas permite aprovações de folga com o clicar de um botão. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Crie agendas, controle o tempo e gerencie as folgas remuneradas em apenas alguns minutos. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias.
O aprimoramento da produtividade começa com a obtenção de dados em tempo real (como horário de entrada/saída, localização do GPS, trabalho, tarefa, relatório, foto) dos funcionários por meio de telefonemas, mensagens de texto/SMS, aplicativo para smartphone ou internet. Cerca geográfica, alertas de horas extras, alertas de custos de trabalhos e alertas de não comparecimento são outra área para melhorar seus resultados. Por fim, se você busca um relatório personalizado detalhado ou uma integração avançada de software de contabilidade, o VeriClock pode economizar tempo na entrada de dados e reduzir erros no processo. Relógio por telefone, texto, aplicativo ou internet com rastreamento GPS. Alertas de horas extras, faltas e custo do trabalho. Relatórios e integrações personalizados (QB).
Acompanhe o tempo dos funcionários e o atendimento com uma solução de software flexível e baseada na nuvem. Com o Stratustime, os funcionários entram, saem e solicitam folga sem qualquer assistência. Nos bastidores, a gerência obtém um painel que ajuda nos custos de mão de obra e exigências legais de salário. O software pode ser integrado a todos os sistemas de folha de pagamento compatíveis e pode ser colocado em praticamente qualquer dispositivo. Uma equipe de integração com sede nos EUA personaliza os sistemas com as regras de trabalho exclusivas de cada organização. Tome decisões comerciais e operacionais com base nos dados de hora e assistência dos funcionários.
O Fingercheck é a solução moderna para quadro de funcionários que está transformando a maneira como as pequenas empresas trabalham. Dentro de uma plataforma de RH eficaz, as empresas podem revisar e gerenciar facilmente as contratações, incorporação de funcionários, controle de horas, folhas de pagamento, RH, benefícios e seguros. O Fingercheck oferece as ferramentas para simplificar e otimizar o fluxo de trabalho de funcionários, empregadores e todos os demais. O Fingercheck é uma plataforma de RH on-line que ajuda você a gerenciar o comparecimento de funcionários e a folha de pagamento.
O TimeDrop for Windows não e apenas mais um relógio baseado na nuvem, a solução registrará os usuários com rapidez e segurança, organizará entradas de hora por departamento, classe ou projeto, permitirá gerenciar permissões e fornecerá folha de pagamento e relatórios de presença em tempo real. Facilite o controle do tempo com recursos simplificados, opções de scanner biométrico de impressões digitais e uma interface fácil de navegar. O TimeDrop for Windows fará rapidamente o registro de entrada e saída de usuários com segurança, organizará o tempo e fornecerá relatórios em tempo real. Único$ (US$ 0,00/mês)
TrackSmart TimeClock lets employees clock in and out, managers approve the records, and then it does the rest of the work for you! You can handle payroll in one click, prevent employees from clocking in before their shift starts, and see who has clocked in from any computer. Try it free! No credit card required. Employees can clock in and clock out, whether they are at a computer or on their mobile phone.
Lighthouse is a mobile workforce management platform for cleaning & security contractors. With touring and tracking features, Lighthouse provides complete visibility of distributed teams using beacon, GPS & other technologies. It monitors cleaning tasks & rotation loops or guard touring & patrols in real time. Lighthouse adds time- and money-saving capabilities to view, manage & simplify operations in the field to enhance customer service, operational efficiency, safety & risk reduction. Lighthouse is a mobile workforce management platform for cleaning and security contractors.
Ferramenta simples de controle de horas, faturamento e gestão de funcionários. Ferramenta simples de controle de horas, faturamento e gestão de funcionários.
allGeo a leading provider of cloud-hosted, low-IT/low-code field service automation solutions that helps mid-size & Enterprise businesses achieve field service excellence through automation. The allGeo platform helps businesses automate & customize their field service workflows to better manage & optimize their field operations, field employees & field assets. With allGeo, Field service businesses can significantly reduce payroll & operations costs while improving productivity & accountability. Zero Touch Auto Clock In/Out using Geofence. Track Time, Location & Mileage. Get custom report payroll & audit. Easy Integration!
O Timesheet Mobile oferece uma solução baseada na internet, com GPS, gestão de quadro de funcionários e projeto, presença e tempo para controlar funcionários móveis durante o expediente. Selecione uma assinatura mensal econômica e baixe o aplicativo de smartphone para acesso instantâneo à tecnologia elite de localização de cercas virtuais geográficas. Monitore os funcionários em campo e receba alertas instantâneos quando os funcionários estiverem longe do local de trabalho. Integra-se adequadamente à maioria dos softwares de contabilidade, simplificando o processo de folha de pagamento e faturamento. Solução móvel de gestão de horário, presença e funcionários com tecnologia de localização de cercas virtuais geográficas para monitorar as horas dos funcionários durante o expediente.
O sistema de relógio de ponto acumula licença médica paga, folgas remuneradas, férias e folga sem remuneração, entre outros. Exporta para o QuickBooks e outros programas de folha de pagamento. Localize seu banco de dados no local ou na Microsoft Cloud. Opções de horas extras nos termos da Lei de Padrões Justos de Trabalho (FLSA, na sigla em inglês), da Califórnia e do Colorado, todos dos Estados Unidos, podem ser definidas por departamento. Ajuda os administradores a encontrar e corrigir facilmente problemas como pedidos de folga e horas perdidas. Imprima cartões de ponto ou use o recurso E-Signature para não usar papel. O ShopClock tem muitos recursos, é fácil de configurar, fácil de aprender e fácil de usar. Possui um sistema de cartão de ponto adequado para funcionários que é fácil de configurar, aprender e usar. Sistema de folgas baseado em calendário com acréscimo.
Software de planejamento do pessoal e de hora/presença que assegura que os funcionários certos estarão no lugar certo, na hora certa. Esta solução oferece ferramentas eficazes e recursos de integração que permitem reduzir significativamente os custos de mão-de-obra e aprimorar a produtividade, aumentando a satisfação do cliente e de funcionários. Soluções colaborativas, como o Voice, Web e Mobile Xpress, para facilitar o controle de horas, ajudarão a otimizar os processos de gestão do quadro de funcionários. Automatize rapidamente o planejamento do pessoal, permitindo que a equipe registre facilmente as horas de qualquer telefone, via internet ou aplicativo móvel.
O Team on the Run (TOTR) é uma plataforma de comunicação para a transformação digital de empresas. Como uma solução de relógio de ponto, o TOTR fornece uma maneira de rastrear por hora, data e local através de um gerenciador de tarefas fácil de usar. Simplifique as necessidades de relógio de ponto com uma solução completa. Criado no ecossistema Team on the Run, permitindo o aproveitamento de outros recursos como o Pressionar para Falar, a gestão de distribuição e o envio de mensagens. Solução de gestão de tarefas do Team on the Run, o My Business oferece um widget de relógio de ponto fácil de usar para pequenas, médias e grandes empresas.
Web-based time clock system that offers web camera support, clock ID and IP restrictions, built-in reports, and mobile devices support. Web-based time clock system that offers web camera support, clock ID and IP restrictions, built-in reports, and mobile devices support.
With over 25 years of experience, AMGtime is a leader of time, labor management, and scheduling solutions. In addition to scalable software, AMGtime offers a variety of biometric devices and mobile applications. AMGtime offers a variety of innovative industry-specific solutions and is recognized as a preferred partner across multiple industries such as skilled nursing, staffing, construction, hospitality, and more. AMGtime has built many seamless integrations with payroll, HR, and more. AMG Employee Management brings the highest quality with the best value for time management and workforce scheduling.
Timedox provides time and attendance solutions for enterprise-class organizations with of thousands of employees to small businesses with only 1 to 5 employees. Timedox offers Standalone |time clocks with a one-time payment and $0 monthly fees or cloud solution for $25 flat monthly fees (unlimited employees or administrators, free time clock replacement and seven days, free support). Timedox provided a unique staffing solution that enables different individuals companies to use same time clock. Time tracking for over 160,000 employees and 12,000 companies, Easily track time for payroll, and save about 7% on payroll costs.
AboutTime has been the leader in on premise mobile resource management for the construction industry since 2003. Whether your company operations are local or remote, AbouTime helps your business connect, track and manage mobile resources. The AboutTime enterprise product is an all-inclusive, scalable and configurable solution for managing your labor, productivity, assets and forms. Our mission is simply to help your teams leverage technology to make your business more profitable. Provides mobile workforces with an efficient and automated means of tracking their workers cost codes, and jobs.

Guia de Compra de Sistemas de Ponto Eletrônico

O que são sistemas de ponto eletrônico?

Sistemas de ponto eletrônico (também conhecidos como software de quadro de horários) automatizam o processo de controlar a hora de entrada e de saída dos funcionários, a presença, os cronogramas e as folgas remuneradas. Esses sistemas permitem que as empresas supervisionem o horário do funcionário e analisem os custos de mão de obra por projeto.

As soluções de ponto eletrônico são geralmente oferecidas como produtos independentes (incluem funcionalidade de gestão de presença e controle de horas) ou integrações com sistemas de contabilidade (facilitam os cálculos da folha de pagamento com base no tempo total trabalhado; incorpora essas informações aos relatórios financeiros).

Os benefícios dos sistemas de ponto eletrônico

  • Cálculo preciso da folha de pagamento via controle de horas digital: a gestão manual da folha de pagamento é ineficiente e propensa a erro, exigindo que a equipe recolha os cartões de ponto dos funcionários, calcule o tempo trabalhado por funcionário e compute o total da folha de pagamento usando salários ou remunerações por hora. Os sistemas de ponto eletrônico apresentam o registro de tempo digital dos horários de entrada e saída. Essas informações são preenchidas automaticamente nos quadros de horários dos funcionários, minimizando os erros de cálculo e reduzindo o tempo e o esforço associados.
  • Controle do tempo eficaz para trabalhadores remotos: para funcionários remotos que alternam entre o escritório, sua casa ou outros locais, o controle do tempo manual exige esforço notável, é ineficiente e demorado. Os sistemas de ponto eletrônico fornecem quadros de horários digitais que automatizam o processo de controle do tempo em vários locais. Alguns produtos até mesmo apresentam captura de tela automática, permitindo que os gerentes rastreiem os níveis de envolvimento das equipes, estimando a porcentagem de tempo gasto em atividades não relacionadas ao trabalho, por exemplo, em redes sociais e navegação na Internet.
  • Planejamento de pessoal e gestão de clientes eficiente: para empresas voltadas para o cliente que trabalham em vários projetos para diferentes clientes, o controle do tempo e da receita de cada um pode ser frustrante. Com a captura de tempo digital, os sistemas de ponto eletrônico fornecem relatórios em tempo real sobre o tempo e a receita gastos em cada projeto. Essas informações ajudam os gerentes a priorizar projetos com base na receita e no tempo necessários e a agendar a equipe adequadamente.

Recursos típicos dos sistemas de ponto eletrônico

  • Planejamento de pessoal: planeje os turnos com base na disponibilidade do funcionário e na prioridade do projeto. Os horários podem ser sincronizados com o calendário preferido dos funcionários (p.ex., Google Calendar, Outlook).
  • Controle de assistência e hora: deixe que os funcionários marquem/controlem sua assistência e registrem horários de entrada e saída específicos, eliminando a necessidade de cálculo manual antes de inserir dados no sistema de contabilidade/folha de pagamento.
  • Controle de funcionários por hora: calcule o número total de horas trabalhadas usando a funcionalidade do ponto de entrada e de saída. Os usuários podem registrar essas informações usando métodos biométricos e outros métodos eletrônicos de captura de tempo.
  • Rastreamento de licenças médicas: permita que os funcionários enviem solicitações de licença médica, que são encaminhadas aos gerentes para aprovação.
  • Monitoramento de férias/licenças: forneça um portal para os funcionários registrarem solicitações de folgas e férias remuneradas, que são encaminhadas aos gerentes para aprovação.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de ponto eletrônico

  • Captura eletrônica do tempo: as empresas estão constantemente em busca de maneiras de melhorar a exatidão da captura de tempo. Um método é a captura de tempo eletrônica, que usa métodos de captura de dados como cartões-chave e dispositivos biométricos para registrar os horários de entrada e saída. A captura de tempo eletrônica automatiza todo o processo e elimina a "marcação do ponto por um colega". Diferentes tipos de dispositivos eletrônicos de controle do tempo estão disponíveis, por exemplo, crachás com código de barras, crachás com tarja magnética, leitoras de impressão digital e crachás de aproximação. As empresas que estão usando ou pretendem usar um ou mais desses métodos devem avaliar os sistemas de ponto eletrônico que são compatíveis com esses dispositivos.
  • Aplicativos móveis e ferramentas de ponto eletrônico móveis baseados na Internet: o aumento da força de trabalho remota entre pequenas empresas representa desafios consideráveis de controle do tempo. Soluções de ponto eletrônico móveis baseadas na Internet ajudam as empresas a abordar esse desafio, permitindo que os funcionários batam o ponto na entrada e na saída em seus smartphones. Alguns produtos incluem rastreamento pelo sistema de posicionamento global (GPS na sigla em inglês), fornecendo aos gerentes relatórios em tempo real sobre a localização dos membros da equipe. Empresas com forças de trabalho móveis e remotas devem procurar sistemas de ponto eletrônico que ofereçam acesso móvel.

Tendências relevantes dos sistemas de ponto eletrônico

  • A inteligência artificial (AI na sigla em inglês) está transformando o mercado de sistemas de ponto eletrônico: a busca por métodos de captura de tempo mais eficientes e precisos está impulsionando a adoção da AI no espaço dos sistemas de ponto eletrônico. Tecnologias de AI como reconhecimento facial proporcionam aos usuários uma forma eficaz e infalível de validar a presença do funcionário. A AI também ajuda as empresas a analisar grandes conjuntos de dados de dispositivos com GPS e fornece em tempo real relatórios de tempo sobre a localização de funcionários remotos.
  • Chatbots promoverão a automação nos sistemas de ponto eletrônico: a adoção de chatbots em pequenas empresas está em alta. Uma pesquisa do Capterra mostra que 68% das pequenas empresas usam ou pretendem implementar chatbots em 2020. Os chatbots permitem que as empresas mantenham diálogo em tempo real com funcionários para registrar seu status de trabalho atual. Como exemplo, os chatbots podem perguntar aos funcionários sobre o projeto e as tarefas nas quais estão trabalhando no momento e preencher as respostas nos quadros de horário.