444 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 8.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
A monday.com é um software eficiente de gestão de projetos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com Work OS é uma plataforma aberta que reúne equipes com soluções personalizadas para quebrar barreiras de comunicação, avançar projetos e alinhar todos os envolvidos. Acesse todas as atualizações de progresso, aprovações de orçamento, entre outras coisas, em uma única plataforma e veja em que ponto se encontra o trabalho de toda a equipe. Esteja você em casa, no escritório ou em qualquer lugar sem Wi-Fi, o monday.com permite acessar informações importantes e tomar melhores decisões baseadas em dados. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com Work OS é uma plataforma aberta que reúne equipes com soluções personalizadas para quebrar barreiras de comunicação, avançar projetos e alinhar todos os envolvidos. Acesse todas as...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Wrike gerencia projetos empresariais com modelos, monitoramento de tempo, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e usado por mais de 20 mil empresas no mundo. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e relatórios, tudo no mesmo lugar e compartilhável com toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e automatize processos cotidianos. Personalize fluxos de trabalho e reduza e-mails, reuniões e atualizações de status. Use o Wrike para trabalhar com mais inteligência e sem mais esforço. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e usado por mais de 20 mil empresas no mundo. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis! Saiba mais sobre o Jira
O Jira Software é a ferramenta de gestão de projetos para equipes ágeis, personalizável para qualquer tipo de projeto. As equipes podem começar com um modelo de projeto ou criar seu próprio fluxo de trabalho personalizado. Os problemas do Jira, também conhecidos como tarefas, rastreiam cada trabalho que passa pelas etapas do fluxo de trabalho até a conclusão. O mecanismo de automação do Jira permite que as equipes automatizem tarefas e processos. Com todas as informações do projeto em um único local, os relatórios também podem ser gerados para acompanhar o progresso, a produtividade e assegurar que nada passe desapercebido. Saiba mais sobre o Jira
O Jira Software é a ferramenta de gestão de projetos para equipes ágeis, personalizável para qualquer tipo de projeto. As equipes podem começar com um modelo de projeto ou criar seu próprio fluxo de...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para gerenciarem projetos e avançarem. Saiba mais sobre o Confluence
Gestão de projetos é fácil com Confluence, um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Crie e armazene toda a documentação em um só lugar, facilite a comunicação entre equipes e envie projetos com mais rapidez. Conecte-se perfeitamente ao Confluence com o Jira Software, para adicionar contexto extra aos projetos, criar e rastrear problemas e requisitos de produtos, publicar relatórios de lançamento, acompanhar o andamento da liberação e muito mais. Saiba mais sobre o Confluence
Gestão de projetos é fácil com Confluence, um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Crie e...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Faça o trabalho real acontecer agora! Saiba mais sobre o ActiveCollab
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real! ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentrado no trabalho: controle de tempo, dependências de tarefas e reescalonamento automático, faturamento, opções de colaboração, integrações de terceiros. ActiveCollab é usado por equipes e empresas de todas as origens e tamanhos, de grandes equipes em corporações internacionais a pequenas startups e tudo mais. Saiba mais sobre o ActiveCollab
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real! ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramenta colaborativa de gestão de projetos para especialistas e usuários casuais. Saiba mais sobre o Beesbusy
Com o Beesbusy, as equipes organizam, planejam e trabalham juntas facilmente para realizar tarefas e projetos. Os gerentes de projetos e as equipes adotam o Beesbusy por sua interface amigável. É uma maneira simples de organizar um trabalho. Nenhuma configuração é necessária, é possível começar imediatamente. O Beesbusy também vem com recursos avançados: gráficos de Gantt, exibições personalizáveis de vários projetos, gráficos de planejamento de equipes, notificações sob demanda, um painel personalizável etc. A equipe trabalha melhor do que nunca. Saiba mais sobre o Beesbusy
Com o Beesbusy, as equipes organizam, planejam e trabalham juntas facilmente para realizar tarefas e projetos. Os gerentes de projetos e as equipes adotam o Beesbusy por sua interface amigável. É...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e com mais de 4 milhões de usuários. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Tarefas ilimitadas, projetos, gráfico de Gantt, dependências de tarefas, controle de horas, planejamento de recursos, cotações, gerenciamento de faturamento ilimitados – GRÁTIS! Inglês, alemão, português, espanhol, chinês, russo e muitos outros idiomas são oferecidos. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo....

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Trello é uma ferramenta intuitiva de gestão de projetos que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em todo o projeto. Saiba mais sobre o Trello
O Trello é uma ferramenta de gestão de projetos intuitivamente simples, criada para que os usuários possam gastar mais tempo fazendo as coisas e menos tempo aprendendo a usar a ferramenta. As equipes que usam o Trello podem organizar facilmente o trabalho e gerenciar projetos do início ao fim: atribuir tarefas, gerenciar datas de vencimento, anexar arquivos e criar listas de verificação, entre outros. Com mais de 100 integrações com várias ferramentas dominantes, como Google Drive, Slack e Jira, entre outras, o Trello é um centro de projetos vivo e vibrante para colaboração entre equipes. Saiba mais sobre o Trello
O Trello é uma ferramenta de gestão de projetos intuitivamente simples, criada para que os usuários possam gastar mais tempo fazendo as coisas e menos tempo aprendendo a usar a ferramenta. As equipes...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
O MeisterTask é a ferramenta de gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask
O MeisterTask é a ferramenta de gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos personalizados de gestão de projetos sem utilizar codificação. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de projetos sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de projetos sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, colaboração e faturamento. Isso significa que você pode acompanhar todo o tempo de duração de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem ter que usar e pagar por vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo,...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O software de gestão de projetos engloba diferentes opções para verificar e rastrear o status de projetos. " Saiba mais sobre o Agile CRM
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
A plataforma de colaboração visual n.º 1 para você e sua equipe. Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual n.º 1 para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Crie e planeje projetos em poucos minutos. Experimente telas infinitas, kit de ferramentas poderoso, mais de 100 modelos e integrações profundas com Atlassian, Microsoft, DropBox, Box, entre outros, para avançar seus projetos! Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual n.º 1 para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Os gerentes de projetos usam o productboard para alinhar toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos para organizar tarefas e subtarefas em uma estrutura única de árvore. Saiba mais sobre o Quire
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são atingidas mediante a divisão de ideias em tarefas executáveis aninhadas em uma lista hierárquica. Saiba mais sobre o Quire
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Wimi é a ferramenta de gestão de projetos mais abrangente e fácil de usar para PMEs. Saiba mais sobre o Wimi
Wimi é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de gestão de projetos, permitindo que as equipes rastreiem tudo em que estão trabalhando. Com canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência, Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de maneira mais inteligente em projetos. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi
Wimi é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de gestão de projetos, permitindo...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software de gestão de projetos e controle de horas para empresas, equipes e autônomos. Saiba mais sobre o Monitask
Os recursos de gestão de projetos do Monitask aumentam a produtividade, a eficiência e a responsabilidade em toda a equipe. A gestão da equipe e a atribuição de tarefas, bem como os recursos de monitoramento de horas, mantêm as equipes focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask
Os recursos de gestão de projetos do Monitask aumentam a produtividade, a eficiência e a responsabilidade em toda a equipe. A gestão da equipe e a atribuição de tarefas, bem como os recursos de...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Lumeer planeja, organiza e acompanha todos os projetos de maneira fácil, visual e flexível. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos. O Lumeer oferece uma gestão de projetos visual super fácil. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos. O Lumeer oferece uma gestão de projetos visual super fácil. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Saiba mais sobre o Runrun.it
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá: - Distribuir tarefas de acordo com a capacidade da equipe - Acompanhar o tempo investido em tarefas, projetos e processos entregues aos clientes. - Centralizar toda a comunicação, tomada de decisão e arquivos em um só lugar Pronto pra começar? Saiba mais sobre o Runrun.it
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time. Com o software, você poderá: - Distribuir tarefas de...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Plataforma de colaboração BIM que conecta informações, ferramentas e pessoas em todas as fases do ciclo de vida da construção. Saiba mais sobre o Bimsync Arena
O Bimsync é uma plataforma de colaboração e gestão de projetos que usa modelagem da informação da construção (BIM na sigla em inglês) aberta. O Bimsync permite a colaboração entre todos os participantes de um projeto de construção para maior eficiência e redução de custos e impacto de energia. Os principais pontos do Bimsync são: - Plataforma aberta de BIM no modo software como serviço (SaaS na sigla em inglês), fácil de acessar e usar - Visualizador BIM 3D/2D de alta qualidade - Servidor BCF para a parte de colaboração - Um conjunto completo de recursos, como cotações e pedidos, medições, conexões com links externos Saiba mais sobre o Bimsync Arena
O Bimsync é uma plataforma de colaboração e gestão de projetos que usa modelagem da informação da construção (BIM na sigla em inglês) aberta. O Bimsync permite a colaboração entre todos os...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Scrumfast é uma ferramenta Scrum leve e econômica, desenvolvida para startups ou pequenas empresas que precisam apenas do Scrum. Até cinco usuários gratuitos. Saiba mais sobre o Scrumfast
O Scrumfast é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos para pequenas empresas, startups e projetos pessoais. É enxuto, portanto, a interface do usuário é convidativa e dispensa treinamento. É possível atribuir usuários, tags, prioridades e épicos às tarefas. Comentários e registros são simples. Uma integração útil do Github está disponível, juntamente com visualizações de histórico e notificações configuráveis. Gráficos típicos de burndown e de velocidade estão disponíveis. O Scrumfast é uma opção para Scrum com orçamento limitado. Saiba mais sobre o Scrumfast
O Scrumfast é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos para pequenas empresas, startups e projetos pessoais. É enxuto, portanto, a interface do usuário é convidativa e dispensa treinamento. É...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
89 % dos clientes afirmam ter uma melhor gestão do negócio desde que mudaram para o Basecamp. Ele reúne *tudo* com o que você está trabalhando com *todas* as ferramentas necessárias para que as equipes realizem os projetos: listas de tarefas, quadros de mensagens, agendas, armazenamento de arquivos e documentos e bate-papo em grupo. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
89 % dos clientes afirmam ter uma melhor gestão do negócio desde que mudaram para o Basecamp. Ele reúne *tudo* com o que você está trabalhando com *todas* as ferramentas necessárias para que as...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software que permite às equipes de desenvolvimento colaborar, avaliar e gerenciar código. Funciona com Windows, Mac e dispositivos móveis.
Software que permite às equipes de desenvolvimento colaborar, avaliar e gerenciar código. Funciona com Windows, Mac e dispositivos móveis.
Software que permite às equipes de desenvolvimento colaborar, avaliar e gerenciar código. Funciona com Windows, Mac e dispositivos móveis.

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O ClickUp é uma ferramenta de gestão de projetos com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de projetos mais bem avaliadas atualmente. Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações personalizadas, entre outros recursos, com essa ferramenta de gestão de projetos tudo-em-um. Usada por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber, a solução reúne todos os seus projetos em um único aplicativo. Desenvolvido para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva o tornam obrigatório para qualquer pessoa que queira manter a gestão de projetos em um único local.
O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de projetos mais bem avaliadas atualmente. Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas.
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas.
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas.

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O único software de controle de horas 100 % gratuito para equipes.
Ferramenta de controle de horas totalmente gratuita e ilimitada para equipes e autônomos. Acompanhe os horários dos funcionários e as horas faturáveis, o andamento dos projetos, relatórios, cronogramas e muito mais. Controle o tempo usando um cronômetro ou registre as horas manualmente. Perfeito para acompanhar seu trabalho atual, presença e folga remunerada (PTO) e atribuir seus registros a projetos e clientes relevantes. Gere relatórios semanalmente, mensalmente ou anualmente. Disponível na Internet, dispositivos móveis (iOS e Android) e desktop (Windows e Mac).
Ferramenta de controle de horas totalmente gratuita e ilimitada para equipes e autônomos. Acompanhe os horários dos funcionários e as horas faturáveis, o andamento dos projetos, relatórios,...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O aplicativo de diagramação online facilita a criação e o compartilhamento de diagramas profissionais.
O aplicativo de diagramação online facilita a criação e o compartilhamento de diagramas profissionais. Do design do sistema ao brainstorming e à gestão de projetos, ele oferece suporte a todas as necessidades de comunicação e colaboração. É por isso que milhões de usuários escolhem o Lucidchart.
O aplicativo de diagramação online facilita a criação e o compartilhamento de diagramas profissionais. Do design do sistema ao brainstorming e à gestão de projetos, ele oferece suporte a todas as...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos e planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias.
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos e planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software de gestão de projetos criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Premiado como "Software de gestão de projetos mais recomendado" pela Capterra, Samepage foi criado para manter a equipe, os clientes, parceiros e fornecedores trabalhando juntos, de maneira suave e eficiente. Reúna arquivos, tarefas, calendários, mapas, vídeos, diagramas e a conversa com a equipe em uma única página. Edite uma página e acompanhe as alterações simultaneamente, com qualquer pessoa que você escolher. Converse por vídeo ou texto com pessoas ou equipes sem precisar mudar para outra plataforma de bate-papo. Todo mundo está a par, sem sobrecarregar o e-mail.
Premiado como "Software de gestão de projetos mais recomendado" pela Capterra, Samepage foi criado para manter a equipe, os clientes, parceiros e fornecedores trabalhando juntos, de maneira suave e...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Teamwork é um aplicativo de gestão de projetos para equipes de todos os tamanhos e setores para aumentar a eficiência, a organização e a alegria.
Gerencie pessoas, não ferramentas. O Teamwork é um software de gestão de projetos para pessoas que querem ter uma visão global do seu negócio. Com todos os recursos necessários para planejar, colaborar e entregar trabalhos, a ferramenta cuida dos detalhes para que os talentos das equipes tenham liberdade para alcançar resultados relevantes para seu negócio. Use o Teamwork para gerenciar tudo, desde a entrega de projetos ao cliente até a execução de campanhas de marketing, planejamento de sprint e lançamento de produtos.
Gerencie pessoas, não ferramentas. O Teamwork é um software de gestão de projetos para pessoas que querem ter uma visão global do seu negócio. Com todos os recursos necessários para planejar,...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
"Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente no site.
Software de monitoramento de horas baseado na nuvem, desenvolvido para pequenas equipes e profissionais autônomos. Controle o tempo de projetos com tarefas, gere relatórios detalhados e envie faturas aos clientes. Aplicativos móveis gratuitos para iOS e Android. "Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente e atualize para o PRO quando quiser.
Software de monitoramento de horas baseado na nuvem, desenvolvido para pequenas equipes e profissionais autônomos. Controle o tempo de projetos com tarefas, gere relatórios detalhados e envie...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ideal for businesses of all sizes, it is a form building tool that helps users create survey forms while also reviewing submissions.
Trusted by over 9 million users, JotForm's form builder is the easy way to create and publish online forms from any device. The company offers 10,000+ ready-made form templates, 100+ integrations to 3rd party apps, and advanced design features making it the leading online form builder for organizations all over the world. It's popularly used to create payment forms, lead generation forms, registration forms, contact forms, application forms, and more.
Trusted by over 9 million users, JotForm's form builder is the easy way to create and publish online forms from any device. The company offers 10,000+ ready-made form templates, 100+ integrations to...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão.
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os lugares. Processos sólidos são a espinha dorsal de qualquer empresa de sucesso. Sem eles, a empresa tem dificuldades e certamente achará difícil crescer. Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com lógica condicional, automação e integração.
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Gestão de projetos para arquitetos, engenheiros, contadores públicos certificados dos EUA, consultores, advogados e outros serviços profissionais.
O BQE Core oferece ferramentas de gestão de projetos que são desenvolvidas para serviços profissionais, como arquitetos, engenheiros, contadores públicos certificados dos EUA, consultores e advogados. A interface elegante e intuitiva do Core permite que os usuários conduzam cada projeto em direção à lucratividade, com alocação de recursos fácil de usar, ferramentas de previsão detalhadas e geração de relatórios em tempo real para visibilidade total. Simplifique o fluxo de trabalho da gestão de projetos, cumpra prazos com confiança e maximize o seu tempo.
O BQE Core oferece ferramentas de gestão de projetos que são desenvolvidas para serviços profissionais, como arquitetos, engenheiros, contadores públicos certificados dos EUA, consultores e...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Dotloop é a principal plataforma de operações online e otimização de produtividade do setor imobiliário.

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Colaboração em equipe sem esforço. É simples e intuitivo começar, com a capacidade de crescer quando você precisa de recursos mais avançados.
O Freedcamp é gratuito para usuários e projetos ilimitados. A visão da empresa é criar um produto verdadeiramente freemium, disponível gratuitamente para a maioria de suas funcionalidades. Atualmente, as contas gratuitas estão limitadas ao tamanho de arquivo de 10 MB, com armazenamento ilimitado em todos os planos. O Freedcamp fornece recursos pagos gratuitamente para ONGs, professores e alunos. Você pode adicionar componentes necessários, como tarefas, marcos, discussões, monitoramento de horas etc., ao criar um projeto no Freedcamp.
O Freedcamp é gratuito para usuários e projetos ilimitados. A visão da empresa é criar um produto verdadeiramente freemium, disponível gratuitamente para a maioria de suas funcionalidades....

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software de controle de horas online, ideal para quem precisa de uma maneira flexível de monitorar as horas, analisar os negócios ou faturar os clientes.
O Harvest facilita o monitoramento de horas na área de trabalho, no telefone e em ferramentas favoritas, incluindo Asana, Trello e Basecamp. Depois, ele reúne esses dados de horas em relatórios visuais intuitivos que facilitam a visualização do trabalho da equipe, revelam problemas em projetos antes que o orçamento seja ultrapassado e ajudam a tomar decisões mais inteligentes de negócios. E para faturar os clientes, basta criar uma fatura com as horas faturáveis, enviá-la por e-mail ao cliente e receber o pagamento online.
O Harvest facilita o monitoramento de horas na área de trabalho, no telefone e em ferramentas favoritas, incluindo Asana, Trello e Basecamp. Depois, ele reúne esses dados de horas em relatórios...

  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)