414 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Logistics and warehouse management solution suite. Saiba mais sobre o Logistics Vision Suite
Mantis, established in 1996, is a leading international WMS/logistics software and solutions vendor with European origins. With 9 offices and many qualified partners, Mantis is present in 30+ countries in Europe, North America, Middle East & Asia. More than 500 enterprises, many of them leading multinationals, representing all major industries (3PL, Retail, Distribution / Wholesales & Manufacturing) and selling channels (traditional & multichannel e-commerce) rely on LVS to run their WMS Saiba mais sobre o Logistics Vision Suite
Mantis, established in 1996, is a leading international WMS/logistics software and solutions vendor with European origins. With 9 offices and many qualified partners, Mantis is present in 30+ countries...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Sistema de gerenciamento de armazém baseado na nuvem com uma solução unificada de gestão de pedido omnicanal para e-tailers e operadores logísticos. Saiba mais sobre o Shipedge
O Shipedge é uma solução de cadeia de fornecimento baseada na nuvem, que ajuda armazéns de operadores logísticos, centros de distribuição e empresas de comércio eletrônico a executar operações omnicanal de atendimento de pedidos com eficiência. O Shipedge oferece automação completa de canais, desde os fornecedores até os canais de venda. O aplicativo móvel elimina erros, reduz custos de mão de obra e aumenta a eficiência. O Shipedge inclui design de armazéns, loja com taxa automática de envio e algoritmos de embalagem, entre outros. Projetado com as dificuldades do comércio eletrônico em mente. Saiba mais sobre o Shipedge
O Shipedge é uma solução de cadeia de fornecimento baseada na nuvem, que ajuda armazéns de operadores logísticos, centros de distribuição e empresas de comércio eletrônico a executar operações omnicana...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Rastreie e gerencie ativos e estoques em todos os locais. Digitalize etiquetas com códigos de barra, códigos QR e de radiofrequência (RFID na sigla em inglês) em massa com o software líder em gestão de ativos. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software líder em gestão de ativos permite que você acompanhe itens em diferentes locais e sublocais. Gerencie custos, programe serviços e personalize alertas e limites de estoque para maior controle. A funcionalidade de leitura de RFID, código QR e códigos de barras facilita a realização de check-outs e auditorias até mesmo do depósito! Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de gestão de depósitos. Experimente gratuitamente com uma avaliação de 15 dias! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software líder em gestão de ativos permite que você acompanhe itens em diferentes locais e sublocais. Gerencie custos, programe serviços e personalize alertas e limites de estoque para maior controle...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
O Softeon WMS é um sistema funcionalmente rico, altamente versátil e fácil de usar para gerenciar operações de data center em níveis mais altos de eficiência. Saiba mais sobre o Softeon Warehouse Management System (WMS)
O Softeon WMS oferece controle em tempo real dos processos de entrada, saída e gestão de estoques. Seja para integração rápida, atendimento superior ao cliente ou lucratividade máxima, o Softeon WMS se adapta aos seus requisitos exclusivos com a flexibilidade ideal. Um assistente de configuração de armazém acelera a configuração, enquanto a solução baseada em regras permite a adoção dinâmica de alterações de processos ou requisitos. À medida que a empresa cresce, é fácil dimensionar o Softeon WMS para atender às suas necessidades. Saiba mais sobre o Softeon Warehouse Management System (WMS)
O Softeon WMS oferece controle em tempo real dos processos de entrada, saída e gestão de estoques. Seja para integração rápida, atendimento superior ao cliente ou lucratividade máxima, o Softeon WMS se...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às necessidades específicas do seu setor. Faça um teste grátis hoje mesmo.
O QuickBooks Enterprise é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode org...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento....
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Plataforma de gestão de ativos baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Classificado como excelente pela PC Mag! Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gerenciamento de armazenamento e rastreamento de ferramentas em nuvem/aplicativos móveis. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte a suas ferramentas ao longo do ciclo de vida. O software é configurado para a maneira como os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gerenciamento de armazenamento e rastreamento de ferramentas em nuvem/aplicativos móveis. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte a suas ferr...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Transforme e otimize o ciclo de vida do produto por meio de integração, visibilidade completa e controle total na nuvem.
A solução de gestão de depósitos do NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, manufatura e compras, que simplifica os processos da cadeia de fornecimento, reduz os custos e aumenta a lucratividade. Com o planejamento da demanda em tempo real criado para atender aos complexos desafios de negócios, visibilidade completa de todo o ciclo de vida do produto e do processo desde a compra até o pagamento, bem como integração nativa aos principais processos de back-end, a empresa caminha mais rápido com operações mais enxutas.
A solução de gestão de depósitos do NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, manufatura e compras, que simplifica os processos da cadeia de fornecimento, reduz os custos...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos ava...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatu...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Um aplicativo integrado que ajuda os usuários a gerenciar seus armazéns com eficiência, evitando faltas e maximizando o estoque.
O Odoo Inventory integra todas as operações básicas do armazém, como pedidos de entrega, contagens de estoque, remessas recebidas, testes de controle de qualidade, embalagem automática, descarte e transferência, entre outros. Os gerentes podem controlar o armazém e maximizar a eficiência do estoque ao reduzir seus níveis e evitar faltas, graças à interface inovadora e eficiente do Odoo Inventory.
O Odoo Inventory integra todas as operações básicas do armazém, como pedidos de entrega, contagens de estoque, remessas recebidas, testes de controle de qualidade, embalagem automática, descarte e tran...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento.
O Zoho Inventory é um software de gestão de estoques baseado na nuvem, que ajuda você a criar e gerenciar suas ordens de compra e venda e rastrear seu estoque. É possível integrá-lo a canais de vendas online, como Amazon, eBay e Etsy, além de carrinhos de compras, como Shopify e muito mais.
O Zoho Inventory é um software de gestão de estoques baseado na nuvem, que ajuda você a criar e gerenciar suas ordens de compra e venda e rastrear seu estoque. É possível integrá-lo a canais de vendas ...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms (Shopify, WooCommerce, Amazon, eBay, and more), POS systems, and supply chain ecosystems of choice.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoq...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Reduza os custos de manutenção de estoque, aumente a produtividade com o empacotamento e carregamento mais rápido e otimize o movimento de estoque ao longo da cadeia.
Um software dedicado de gestão de armazéns para comércio eletrônico, o Orderhive acelera o processo de atendimento de pedidos ao sobrecarregar os processos de carregamento e embalagem. A leitura de código de barras e RFID ajuda a localizar itens em uma localização precisa em qualquer lugar do depósito. Dê adeus às preocupações sobre a administração de vários armazéns. O Orderhive permite gerenciar vários armazéns de forma inteligente e eficiente.
Um software dedicado de gestão de armazéns para comércio eletrônico, o Orderhive acelera o processo de atendimento de pedidos ao sobrecarregar os processos de carregamento e embalagem. A leitura de cód...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
SAP Cloud ERP dynamically links customer service goals with inventory investments and demand across your multistage supply chain.
SAP Cloud ERP helps lower operational and administrative costs by integrating all inbound and outbound freight and warehousing processes and improving connectivity with warehouse automation equipment and logistics service providers. Dynamically link customer service goals with inventory investments across your multistage supply chain so you can balance inventory levels, analyze demand inputs and signals, and model the impact of decisions on global stock.
SAP Cloud ERP helps lower operational and administrative costs by integrating all inbound and outbound freight and warehousing processes and improving connectivity with warehouse automation equipment a...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Increase control over your small or midsize business with SAP Business one - a software designed to grow with you.
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventory, sales and customer relationships, and project management, to operations and HR. SAP Business One helps you to streamline processes and gain a greater insight into your business to help drive profitable growth. Let us calculate the cost for your business today!
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventor...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Increase control over your small or midsize business with SAP Business one - a software designed to grow with you.
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventory, sales and customer relationships, and project management, to operations and HR. SAP Business One helps you to streamline processes and gain a greater insight into your business to help drive profitable growth. Let us calculate the cost for your business today!
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventor...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento.
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de diversos armazéns. Utilize o software com hardware de leitura de código de barras para obter uma solução abrangente de gestão de armazém. Faça previsões para o ponto de serviço usando o Finale para calcular pontos de reabastecimento com base na velocidade das vendas e nos prazos de entrega dos fornecedores. Configure o Finale para imprimir etiquetas personalizadas para produtos e bandejas.
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de diversos armazéns. Utilize o software com hardware de leitura de código de barras pa...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Sistema integrado de gestão de armazéns combinado com contabilidade, estoque, OMS, compras, geração de relatórios, CRM e POS em um só sistema.
O Brightpearl foi desenvolvido para varejistas e atacadistas poderem automatizar os processos burocráticos com uma gestão de armazéns escalável e integrada, combinada com contabilidade em tempo real, estoque, vendas, compras, CRM e POS. O Brightpearl garante um fluxo de trabalho de gestão de armazéns otimizado e eficiente. Ele permite reduzir processos administrativos e erros com um sistema avançado de código de barras. É possível contar os produtos regularmente com o módulo de contagem de ciclo flexível.
O Brightpearl foi desenvolvido para varejistas e atacadistas poderem automatizar os processos burocráticos com uma gestão de armazéns escalável e integrada, combinada com contabilidade em tempo real, e...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Uma solução WMS 100% baseada na nuvem, criada especificamente para armazéns de operadores logísticos e empresas de logística.
Projetadas por especialistas em gerenciamento de armazéns, as soluções WMS do 3PL Central permitem que os operadores logísticos e os armazéns ampliem os negócios, turbinem as operações e satisfaçam todos os clientes. Um WMS baseado na nuvem popular no mercado, essa solução oferece integração de intercâmbio eletrônico de dados (EDI) pronta para uso, visibilidade global, gerenciamento automatizado de cobrança, recursos inovadores de embalagem e transporte, recursos móveis de leitura de código de barras e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita sem riscos.
Projetadas por especialistas em gerenciamento de armazéns, as soluções WMS do 3PL Central permitem que os operadores logísticos e os armazéns ampliem os negócios, turbinem as operações e satisfaçam tod...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Essa plataforma de comércio eletrônico permite que varejistas e atacadistas de qualquer tamanho desenvolvam e mantenham lojas online.
Uma plataforma de comércio eletrônico completa na Austrália. O Neto é uma plataforma australiana de gerenciamento de varejo e atacado que fornece uma solução completa para comércio eletrônico, ponto de serviço, estoque e atendimento. Por que o Neto? A tecnologia integrada de back-end gera experiências consistentes para os clientes por meio de qualquer canal, seja na loja, online ou em um marketplace, preparando o comércio varejista para o futuro em um mercado cada vez mais competitivo.
Uma plataforma de comércio eletrônico completa na Austrália. O Neto é uma plataforma australiana de gerenciamento de varejo e atacado que fornece uma solução completa para comércio eletrônico, ponto de...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Software empresarial para distribuidores atacadistas que integra operações diárias com CRM, comércio eletrônico, gerenciamento de armazéns etc.
O Inform ERP da DDI System é uma tecnologia de gerenciamento de distribuição que combina operações diárias com recursos de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), comércio eletrônico e geração de relatórios em um sistema. O Inform é adequado para distribuidores com apenas uma unidade e organizações com várias divisões em sistemas no local e hospedados. O Inform ajuda os usuários a gerenciar o relacionamento com o cliente, combinando o CRM com operações diárias, como entrada de pedidos, cotação, consulta de entrega e atendimento ao cliente.
O Inform ERP da DDI System é uma tecnologia de gerenciamento de distribuição que combina operações diárias com recursos de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), comércio eletrônico e geração de...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Web-based ERP solution for businesses of all sizes that manages the planning, procurement, operations, sales, and much more.
caniasERP is a fully integrated and flexible ERP software for companies of all sizes. caniasERP offers solutions that include planning, procurement, material management, and production as well as sales, CRM, finance, project and document management, corporate agenda and many different processes. In terms of the needs of the company, the caniasERP system can be used in both standard and customized forms.
caniasERP is a fully integrated and flexible ERP software for companies of all sizes. caniasERP offers solutions that include planning, procurement, material management, and production as well as sales...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para gestão de depósitos, como uma solução móvel conveniente e fácil de usar que ajuda os gerentes de depósitos a administrar o depósito, inspecionar estoques, visualizar inspeções de depósito em um mapa e muito mais. Os usuários do aplicativo podem fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Não é necessário criar nenhum formulário. Basta carregar os formulários que você já usa. Escolha entre mais de 400 modelos de aplicativos prontos ou o programa pode criar um aplicativo para você.
O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para gestão de depósitos, como uma solução móvel conveniente e fácil de usar que ajuda os gerentes de depósitos a administrar o depósito, inspecionar estoque...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
O Priority Software é um software de ERP integrado para gestão e planejamento de recursos empresariais. O Priority inclui uma plataforma na nuvem.
O Priority Software é um software de ERP único e integrado para gerenciamento e planejamento de recursos empresariais para pequenas, médias e grandes empresas. O software para gestão de empresas Priority e seus vários módulos oferecem soluções para todas as necessidades operacionais de ERP da organização. As soluções do Priority, direcionadas para empresas de comércio e manufatura em um amplo espectro de setores, tornam o ERP mais fácil e econômico do que as alternativas complexas e complicadas do mercado.
O Priority Software é um software de ERP único e integrado para gerenciamento e planejamento de recursos empresariais para pequenas, médias e grandes empresas. O software para gestão de empresas Priori...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinada...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
As soluções de estoque Wasp são econômicas para pequenas e médias empresas e possibilitam escala para grandes empresas, além de serem fáceis de implementar para ambas.
As soluções de estoque Wasp foram projetadas para organizações de todos os tamanhos. Desde o gerenciamento de estoques pequenos e de alto consumo, passando pelo gerenciamento de vários armazéns, até a consolidação de estoques de vários vendedores ou fornecedores. Aumente drasticamente a lucratividade com uma abordagem automatizada, em tempo real e fácil de usar de gestão de estoques. Elimine as baixas do estoque, execute auditorias rapidamente e pare de perder tempo procurando estoque perdido.
As soluções de estoque Wasp foram projetadas para organizações de todos os tamanhos. Desde o gerenciamento de estoques pequenos e de alto consumo, passando pelo gerenciamento de vários armazéns, até a ...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
ERP - contabilidade, estoque e gestão de armazém para empresas de 10 a 100 usuários.
Construído para ARMAZÉNS ATIVOS com área superior a 465 m² e a partir de 10 USUÁRIOS. O MasterWorks é um sistema planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de serviço completo que inclui contabilidade, gerenciamento de armazéns e software de distribuição por atacado. O software de ERP MasterWorks é um conjunto de ferramentas integradas que ajudam empresas maiores a gerenciar operações de armazém, contabilidade, relacionamento com clientes e comunicações por intercâmbio eletrônico de dados (EDI ns sigla em inglês) com seus principais fornecedores e clientes para uma viabilidade completa.
Construído para ARMAZÉNS ATIVOS com área superior a 465 m² e a partir de 10 USUÁRIOS. O MasterWorks é um sistema planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de serviço completo que i...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e tudo o que for necessário para enviar pedidos.
Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e devoluções mais fáceis. Obtenha toda a funcionalidade de um sofisticado sistema de gestão de armazéns, com gerenciamento avançado de pedidos, automação e mobilidade, tudo na nuvem, sem a necessidade de um hardware caro e grandes custos iniciais. O ShipHero é usado e aprovado por empresas de pequeno e grande porte, com recursos que podem crescer à medida que a empresa cresce.
Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e devoluções mais fáceis. Obtenha toda a funcionalidade de um sofisticado sistema de gestão de armazéns, com geren...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
O HandiFox é um sistema móvel de rastreamento de estoque e gestão de vendas que permite que pequenas empresas automatizem vendas e o controle de estoque.
O HandiFox é uma solução de rastreamento de estoque e gestão de vendas que permite que as pequenas empresas de estoque tenham um controle de estoque abrangente e vendam no campo. O aplicativo se integra ao QuickBooks e funciona em dispositivos Android. Recursos de gestão de estoques: digitalizar código de barras, criar/receber pedidos de compra, contagem automatizada de estoque, verificação de envio, rastreabilidade de número de série/lote. Recursos de vendas: trabalhar com transações de vendas; processamento de pagamentos; captura de assinaturas de clientes.
O HandiFox é uma solução de rastreamento de estoque e gestão de vendas que permite que as pequenas empresas de estoque tenham um controle de estoque abrangente e vendam no campo. O aplicativo se integr...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Software de armazém/estoque baseado na nuvem adaptado para comércio eletrônico online, atacado e negócios de operadores logísticos.
O Logiwa WMS gerencia o armazenamento e o atendimento de pedidos nos setores de atacado, varejo, comércio eletrônico e operadores logísticos. O Logiwa capacita os clientes a alcançarem o máximo otimizando custos, melhorando o atendimento ao cliente e reduzindo o tempo de valorização. O Logiwa permite que o comércio varejista venda mais sincronizando estoques e pedidos em vários canais de vendas, economize em custos operacionais e aumente as margens de lucro.
O Logiwa WMS gerencia o armazenamento e o atendimento de pedidos nos setores de atacado, varejo, comércio eletrônico e operadores logísticos. O Logiwa capacita os clientes a alcançarem o máximo otimiza...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Software de gestão de estoques baseado na nuvem para pequenas empresas com integração com o QuickBooks Online.
Software de gestão de armazém baseado na nuvem para pequenas empresas integrado ao QuickBooks Online. O aplicativo permite que você acesse, rastreie e gerencie o estoque em vários locais a partir de seu telefone ou tablet em qualquer lugar do mundo. Usando o HandiFox Online, é possível rastrear vendas, receber pagamentos, emitir faturas e verificar suas remessas escolhendo e embalando. Além disso, é possível gerar, digitalizar código de barras ou imprimir etiquetas de código de barras e muito mais.
Software de gestão de armazém baseado na nuvem para pequenas empresas integrado ao QuickBooks Online. O aplicativo permite que você acesse, rastreie e gerencie o estoque em vários locais a partir de se...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
O Veeqo ajuda as marcas de varejo omnicanal a oferecer uma experiência épica aos clientes, gerenciando todo o processo de depósito e atendimento do pedido.
Envie centenas de pedidos todos os dias administrando o depósito com o Veeqo. Organize, separe, embale e envie com eficiência e velocidade, permitindo que a marca cresça rapidamente e garantindo aos clientes a experiência que eles merecem. Integra-se diretamente com: Magento, Shopify Plus, Shopify, WooCommerce, BigCommerce, OpenCart Amazon, eBay, Etsy, Rakuten, PriceMinister, NOTHS, Royal Mail, DHL, FBA, Seller Fulfilled Prime, DPD, UPS, USPS, FedEx, DPDL, DX, Xero, Vend e mais.
Envie centenas de pedidos todos os dias administrando o depósito com o Veeqo. Organize, separe, embale e envie com eficiência e velocidade, permitindo que a marca cresça rapidamente e garantindo aos cl...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora!
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
O estoque organizado vende, escolhe e é enviado mais rapidamente.
Jamais venda em excesso ou cancele um pedido novamente. O SkuVault é um software de gestão de estoque fácil de implementar, ideal para vendedores multicanais. A implementação prática com fluxos de trabalho e processos simples minimiza as interrupções no seu armazém. O suporte baseado nos EUA está sempre disponível por telefone. A previsão de vendas, a precisão dos pedidos e os relatórios claros ajudam os comerciantes a criar um armazém limpo e organizado para que possam vender mais.
Jamais venda em excesso ou cancele um pedido novamente. O SkuVault é um software de gestão de estoque fácil de implementar, ideal para vendedores multicanais. A implementação prática com fluxos de trab...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Um pacote de software que automatiza o armazenamento e a distribuição para fornecer informações online em tempo real sobre todos os estoques.
O Latitude é o sistema de gestão de armazém da PathGuide. O Latitude WMS é um software avançado que automatiza as transações de estoque do armazém, incluindo recebimento, separação de zonas, alocação de tempo, planejamento de contagem de ciclos, envio de rotas de caminhões e manifesto de entrega. O Latitude WMS oferece controle e eficiência flexíveis e em tempo real a praticamente qualquer operação de armazém. Isso ajuda a empresa a aumentar as vendas, o fluxo de caixa e a lucratividade por meio de informações precisas e instantâneas sobre o status do estoque. Pergunte sobre o estoque administrado pelo fornecedor (VMI na sigla em inglês) avançado.
O Latitude é o sistema de gestão de armazém da PathGuide. O Latitude WMS é um software avançado que automatiza as transações de estoque do armazém, incluindo recebimento, separação de zonas, alocação d...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Software desenvolvido para gerenciar estoque, contabilidade, entrada/processamento de pedidos, contatos e depósito de uma empresa.
O Blue Link oferece um pacote de software ERP (planejamento de recursos empresariais) totalmente integrado, completo com ferramentas de gestão de estoques e contabilidade. Projetado com empresas de pequeno e médio porte em crescimento em mente, permita que o Blue Link ajude você a fazer a transição do software introdutório para uma solução tudo-em-um e realmente assuma o controle do seu depósito e negócio como um todo.
O Blue Link oferece um pacote de software ERP (planejamento de recursos empresariais) totalmente integrado, completo com ferramentas de gestão de estoques e contabilidade. Projetado com empresas de peq...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
DATASCOPE integrates seamlessly with your SYSPRO ERP to optimize your supply chain, increase profits!
FLEXIBLE & CLOUD-BASED! TURNKEY WMS BUILT FOR SYSPRO ERP USERS! DATASCOPE integrates seamlessly with your SYSPRO ERP to optimize your supply chain, increase profits, and provide a single source of truth for all of your data!
FLEXIBLE & CLOUD-BASED! TURNKEY WMS BUILT FOR SYSPRO ERP USERS! DATASCOPE integrates seamlessly with your SYSPRO ERP to optimize your supply chain, increase profits, and provide a single source of trut...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
O ShipWorks é a maneira mais flexível e eficaz de importar, gerenciar, enviar e rastrear seus pedidos on-line.
O ShipWorks é a solução ideal para clientes de armazém que atualmente utilizam várias soluções específicas de transportadoras e buscam uma maneira econômica de obter eficiência operacional e escalabilidade por meio de uma ferramenta que fornece o que eles precisam sem erros. Isso se obtém fornecendo uma solução unificada para várias operadoras, uma maneira personalizada de comparar e aplicar com precisão as tarifas da transportadora e os métodos preferidos de remessa, a capacidade de se conectar rápida e facilmente aos sistemas existentes.
O ShipWorks é a solução ideal para clientes de armazém que atualmente utilizam várias soluções específicas de transportadoras e buscam uma maneira econômica de obter eficiência operacional e escalabili...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Gestão de armazém multicanal combinada com gestão de estoque, compras, remessa e pedidos, tudo em um único local.
Incremente os negócios de comércio eletrônico com uma solução completa de gestão de estoques e atendimento de pedidos. Sincronize todos os pedidos multicanais em um único local, envie atualizações de estoque em tempo real e escolha e envie pedidos com mais rapidez do que nunca, usando a leitura de código de barras e a classificação automática para pedidos individuais ou lotes de pedidos múltiplos. Obtenha taxas ativas e imprima etiquetas de remessa de todas as transportadoras utilizadas, sem alternar entre o software de remessa. Além disso, obtenha acesso instantâneo a selos USPS com desconto.
Incremente os negócios de comércio eletrônico com uma solução completa de gestão de estoques e atendimento de pedidos. Sincronize todos os pedidos multicanais em um único local, envie atualizações de e...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Sistema de gerenciamento de armazém, faturamento e serviço 3PL totalmente integrado para o setor de logística externa.
Sistema de gerenciamento de armazém (WMS) totalmente automatizado, projetado especificamente para o setor de logística externa. O Excalibur WMS aumentará a produtividade, a confiabilidade, a precisão e a capacidade de resposta, levando à potência de primeira linha com um rápido retorno do investimento. Aumente a satisfação do cliente oferecendo visibilidade segura da internet sem interrupção, geração de relatórios automatizados, EDI ou digitalização sem fio. Como solução de software escalável, você compra apenas o que precisa e inclui novas tecnologias, conforme exigido pela sua base de clientes.
Sistema de gerenciamento de armazém (WMS) totalmente automatizado, projetado especificamente para o setor de logística externa. O Excalibur WMS aumentará a produtividade, a confiabilidade, a precisão e...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
A turnkey 64-bit ERP Cloud-enhanced and On-Premise software solution designed to run an entire wholesale distribution operation.
Distribution One provides comprehensive enterprise business software for Wholesalers and Distributors. ERP-ONE+, the full-function 64-bit software suite, offers ease of navigation and data access, the ability to tailor the basic system to meet customers needs for rapid installation, and the flexibility and reliability of Cloud enhanced ERP deployment. ERP-ONE+ includes Order Entry, Inventory Management, Financials, CRM, Reporting, and more. Mobile Apps and integrations with Amazon available.
Distribution One provides comprehensive enterprise business software for Wholesalers and Distributors. ERP-ONE+, the full-function 64-bit software suite, offers ease of navigation and data access, the ...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
Soluções de gestão de armazém para empresas de médio e grande porte com requisitos complexos
O Sistema de gestão de armazéns da Clear Spider é um sistema baseado na nuvem para empresas de médio e grande porte. As soluções da empresa ajudam a reduzir as adivinhações e melhorar a precisão nas operações do seu armazém. Ideal para vários usuários e vários locais, o sistema de gerenciamento de armazém (WMS na sigla em inglês) do Clear Spider inclui recursos como atendimento de pedidos, leitura de código de barras, integração de remessas e muito mais. Com um clique, você pode ver os níveis de estoque em cada local do armazém, independentemente de quem é o proprietário.
O Sistema de gestão de armazéns da Clear Spider é um sistema baseado na nuvem para empresas de médio e grande porte. As soluções da empresa ajudam a reduzir as adivinhações e melhorar a precisão nas op...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Co...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
On-demand business solution designed to unify and streamline core business operations for midsize companies.
SAP Business ByDesign is a complete and adaptable on-demand business solution designed to unify and streamline core business operations for midsize companies. The solution supports financials, CRM, human resources management, supply chain management, project management, supplier relationship management and compliance management.
SAP Business ByDesign is a complete and adaptable on-demand business solution designed to unify and streamline core business operations for midsize companies. The solution supports financials, CRM, hum...
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de devoluções
  • Previsão
  • Gestão de estoques
  • Compras
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas

Guia de Compra de Software de Gestão de Armazéns

O software de gestão de armazéns (WMS na sigla em inglês) é uma ferramenta que permite às organizações controlar a movimentação e o armazenamento de produtos dentro dos armazéns. Ele auxilia na gestão de operações como controle de estoque, design do armazém, coleta e embalagem de produtos, envio, gestão de pátios e docas e pessoal.

O software de gestão de armazéns está intimamente relacionado ao software de distribuição e ao software de logística.

Os benefícios do software de gestão de armazéns

O WMS ajuda no tratamento de operações de entrada e saída, otimizando a maioria das operações manuais e aumentando a eficiência geral. Entre os muitos benefícios de usar o software de gestão de armazéns estão:

  • Otimização do estoque: o WMS permite que os usuários supervisionem a movimentação de produtos ao longo da cadeia de fornecimento. Isso os ajuda ainda mais a supervisionar e controlar os níveis de estoque. O WMS é compatível com vários modelos de gestão de estoques como LIFO, FIFO e just-in-time.
  • Visibilidade do estoque: dispositivos de identificação por radiofrequência (RFID na sigla em inglês) e scanners de código de barras agem como extensões tangíveis do WMS em armazéns. A leitura do código de barras e a identificação de produtos por RFID em diferentes pontos de verificação na cadeia de fornecimento proporcionam aos usuários visibilidade clara da movimentação de suas remessas.
  • Redução de custos operacionais: ao aproveitarem dados como remessas de entrada e saída esperadas e disponibilidade de espaço, as soluções WMS facilitam a utilização ideal do espaço de armazéns. Algumas soluções também oferecem simuladores que permitem aos usuários criar plantas baixas virtuais, incluindo o posicionamento de paletes, prateleiras e docas de carregamento, para identificar maneiras de utilizar melhor o espaço disponível.

Recursos típicos do software de gestão de armazéns

  • Código de barras/RFID: identifique e rastreie itens usando códigos de barras ou etiquetas RFID.
  • Gestão de estoques: gerencie o tráfego de estoque para garantir o volume de estoque ideal e um fluxo adequado de saída.
  • Gestão de envio: organize e rastreie os processos de envio de pedidos.
  • Criação de kits: consolide materiais retirados individualmente em um kit para processar uma ordem de serviço ou envio.
  • Gestão de pedidos: organize, rastreie e supervisione pedidos dos clientes à medida que se movimentam pela cadeia de fornecimento.
  • Gestão de qualidade: analise e gerencie a qualidade do produto em relação aos padrões definidos.

O que levar em consideração ao comprar software de gestão de armazéns

  • Usabilidade: ao selecionar WMS, procure um sistema que ofereça um layout de tela personalizável para navegação mais rápida. O software bem projetado economiza tempo de implementação, bem como integração e treinamento do usuário.
  • Gestão de transações de ponta a ponta: verifique se o software no qual você está investindo é compatível com transações de ponta a ponta. Essas transações podem envolver a manutenção de registros de pedidos recebidos, armazenamento do estoque, horário de retirada/envio de pedidos e status do rastreamento de remessas. O suporte ponta a ponta permite rastrear todos os fluxos de trabalho relacionados ao armazém.
  • Suporte a cobrança: além de melhorar a visibilidade do estoque, as combinações de WMS-RFID/código de barras também podem dar suporte a operações financeiras dos armazéns. Os dados de movimentação do estoque capturados pelos dispositivos de RFID/código de barras permite que as soluções WMS contribuam para a geração de cobranças (p.ex., fornecendo informações sobre quanto tempo remessas/produtos ficaram armazenados. As soluções WMS também armazenam dados de cobrança automaticamente.

Tendências relevantes do software de gestão de armazéns

  • Substituição de humanos por robôs nos armazéns: a digitalização manual de itens e o controle dos níveis de estoque são processos demorados e propensos a erros. Em resposta, os armazéns estão fazendo upgrade para robôs e drones. Veículos guiados automatizados ativados por robótica (AGVs na sigla em inglês) e carrinhos guiados automatizados (AGCs na sigla em inglês) podem transportar estoque em um armazém seguindo caminhos ou trilhas magnéticas definidas no piso. Algumas soluções WMS permitem que os usuários criem esses caminhos usando algoritmos. 2XL, uma empresa de logística belga, está usando AGVs para transferir e movimentar estoque em seus armazéns.
  • Armazenamento automatizado (AS na sigla em inglês) e sistemas de recuperação (RS na sigla em inglês): robôs em armazéns funcionam em conjunto com o software de execução de armazéns, responsável por dirigir as operações. O software seleciona o algoritmo de RS e AS com base na tarefa e no tipo de produto que precisa ser movido. Os robôs funcionam como traslado (movimentando-se ao longo de trilhos fixos) ou como guindastes que retiram produtos. O progresso dos robôs também pode ser visualizado no software. Alibaba, um dos maiores varejistas do mundo, foi capaz de reduzir o esforço humano em 70% ao usar AS/RS em seus armazéns na China.
  • Inteligência dos armazéns com Internet das coisas (IoT na sigla em inglês): os armazéns agora estão utilizando sensores vestíveis e outros dispositivos da IoT para conectar trabalhadores, itens e equipamentos em movimento e alimentar com seus dados um único sistema. O software de gestão de armazéns permite que gerentes de armazéns localizem com precisão e rastreiem a movimentação do estoque em seus armazéns. Os sensores detectam a localização de pessoas, veículos e mercadorias e, depois, transmitem as informações a um sistema central. Usuários podem visualizar esses dados em tempo real e podem acelerar ou desacelerar operações com base na demanda do cliente e na disponibilidade do estoque.