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Por que o Capterra é gratuito?
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de estoques sem utilizar codificação. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de estoques sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio
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O UpKeep é classificado como um dos melhores softwares de gestão de estoque de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O software de gestão de estoque do UpKeep é uma solução móvel de gestão de ativos e manutenção para equipes. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca.
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O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatu...
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O programa ajuda os usuários a administrar armazéns de maneira inteligente e a maximizar a eficiência do estoque reduzindo seus níveis e evitando faltas.
O Odoo Inventory foi projetado para ajudar as empresas a melhorar suas operações internas, especificamente fornecendo métodos de estoque mais eficientes. Os usuários podem administrar armazéns de maneira inteligente e maximizar o estoque ao reduzir seus níveis e evitar faltas desnecessárias. Com o sistema de entrada dupla do Odoo, o estoque não tem entrada, saída ou transformação: todas as operações são simplesmente movimentações de estoque entre locais.
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A tecnologia simples baseada na Internet oferece às lojas de consignação, revenda e antiguidades a liberdade e os recursos necessários para prosperar no mercado atual.
Gerencie sua loja de consignação, brechó, itens de segunda mão ou antiguidades em qualquer lugar com esse detalhado software de revenda baseado na Internet. O SimpleConsign fornece POS ilimitado, além de completa gestão de estoques, clientes e consignadores. Todas as atualizações, suporte técnico, treinamento e transferência de dados são oferecidos gratuitamente. Ideal para lojas com várias unidades, oferecendo integração ao Quickbooks, geração de relatórios robustos, acesso em tempo real a consignadores/revendedores e muito mais. As avaliações dos proprietários de lojas de consignação dizem tudo.
Gerencie sua loja de consignação, brechó, itens de segunda mão ou antiguidades em qualquer lugar com esse detalhado software de revenda baseado na Internet. O SimpleConsign fornece POS ilimitado, além ...
Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento.
O Zoho Inventory é um aplicativo online que permite gerenciar pedidos e estoque. Com venda em vários canais, integrações de envio e poderoso controle de estoques, agora você pode otimizar o estoque e a gestão de pedidos, desde a compra até a embalagem e os pagamentos.
O Zoho Inventory é um aplicativo online que permite gerenciar pedidos e estoque. Com venda em vários canais, integrações de envio e poderoso controle de estoques, agora você pode otimizar o estoque e a...
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Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais.
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Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais....
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção.
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem ...
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro.
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar faturas e cotações, gerenciar contas e despesas e efetuar e receber pagamentos. Os usuários também podem registrar entradas de diário, inserir orçamentos e executar mais de 75 relatórios diferentes. Officewise é baseado na Internet, então você não precisa instalar o software e pode acessá-lo de qualquer lugar. Visite o site para mais informações e inscreva-se para uma avaliação gratuita e/ou demonstração!
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar faturas e cotações, gerenciar contas e ...
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Obtenha visibilidade do estoque em tempo real, em vários canais com software robusto e escalonável para pequenas e médias empresas, comércios varejistas e atacadistas.
O Orderhive é um software de gestão de estoques multicanal para rastrear os níveis de estoque em todos os momentos, em tempo real. Ele oferece tempo de sincronização de estoque mais rápido nos canais de vendas para cada vez que você recebe ou envia um pedido. Gerencie diferentes lojas e mercados, como Amazon, eBay, Shopify, etc., a partir de uma plataforma centralizada, com integrações com os principais fornecedores de software e pagamento de contabilidade e pagamento. Nunca mais se preocupe com excesso ou falta de estoque!
O Orderhive é um software de gestão de estoques multicanal para rastrear os níveis de estoque em todos os momentos, em tempo real. Ele oferece tempo de sincronização de estoque mais rápido nos canais d...
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O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento.
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento. Ele integra-se a muitas plataformas de vendas de comércio eletrônico para evitar vendas exageradas. Faça previsões para o ponto de serviço usando o Finale para calcular pontos de reabastecimento com base na velocidade das vendas e nos prazos de entrega dos fornecedores. Utilize o software com hardware de leitura de código de barras para obter uma solução abrangente de gestão de armazém. Treinamento/consultoria de cortesia.
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Cloud based ERP system for the smaller manufacturing Co. Simple to use, affordable and a simple 30 day rolling contract. FREE TRIAL
Designed for the smaller MANUFACTURING business - The Statii system is arguably one of the SIMPLEST ERP/MRP packages out there. The highly rated cloud based system is fully INCLUSIVE of all training and support. Low cost monthly subscription and a simple 30 day contract makes Statii a low risk option. Complete software solution including costing/estimating, purchasing, inventory control, production planning & scheduling, shop floor data capture, dispatch and invoicing. FREE TRIAL.
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WooPOS -- Point of sale and inventory management for WooCommerce and Shopify. Fit businesses for up to 1000 employees and 1M products.
High-end enterprise level retail Point Of Sale and Inventory Management on Windows Desktop with affordable pricing. WooPOS covers every aspect of your retail business. Customizable for all types of retail Industries. Features include CRM, customer loyalty, employee commission, time-card, auto discount rules, tax by zip code, hybrid online and offline database, 500 comprehensive analytics reports. Deep e-commerce integration including WooCommerce and Shopify.
High-end enterprise level retail Point Of Sale and Inventory Management on Windows Desktop with affordable pricing. WooPOS covers every aspect of your retail business. Customizable for all types of ret...
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ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinada...
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Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o tr...
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Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
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O MapYourTag permite que as empresas rastreiem seus ativos e operações comerciais, como serviços de limpeza, manutenção, patrulha, com facilidade.
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e histórico de status A partir de um smartphone Múltiplos usuários A configuração leva apenas um minuto API Avaliação gratuita Em um minuto você estará pronto para acompanhar tudo desde Camiões basculantes Equipamento Ferramenta Utensílio Produto Manutenção Patrulha Descrição da limpeza
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e históric...
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A Ecomdash é uma ferramenta de gestão e painel central que ajuda as empresas de comércio eletrônico a automatizar operações, crescer e vender em vários canais.
A Ecomdash é uma empresa de software de gestão de estoques e atendimento de pedidos que oferece a opção de gerenciar todos os canais de vendas online a partir de um painel. Coordene os níveis de venda e estoque em plataformas como eBay, Amazon, Etsy e mais com geração de relatórios e sincronização automática. O software é ideal para pequenas e médias empresas e vem com uma avaliação e consultoria gratuitas de 15 dias. Todos os clientes da Ecomdash recebem uma conta gratuita da Pitney Bowes. Ela tem um valor anual de US$ 180.
A Ecomdash é uma empresa de software de gestão de estoques e atendimento de pedidos que oferece a opção de gerenciar todos os canais de vendas online a partir de um painel. Coordene os níveis de venda ...
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O ShipBob fornece remessas e logística no dia seguinte e em dois dias para marcas de comércio eletrônico em rápido crescimento por meio de software e centros de atendimento distribuídos.
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Um sistema de gestão de ativos e estoques compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Experimente gratuitamente.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar VISUALMENTE itens e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear seus itens. Principais recursos: - Acesso via qualquer dispositivo móvel, tablet ou computador - Entrada/saída de itens com scanner embutido - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Dê acesso aos membros da equipe ou ao cliente Mais de 1.000 das principais empresas confiam nele. Comece gratuitamente.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar VISUALMENTE itens e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedo...
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É o software de gestão de estoques e locações mais recomendado para mais de 5.000 empresas em todo o mundo, inovando constantemente para o sucesso.
Os fundadores da Point of Rental eram, literalmente, cientistas de foguetes que trabalhavam no módulo lunar da NASA. O homem foi à lua e agora há um software de aluguel que levará empresas a novos patamares. Os três produtos premiados foram projetados para atender às necessidades de empresas, independentemente do porte ou do setor. No entanto, o suporte ao cliente é o ponto forte: com experiência de mais de 500 anos no setor de locação. Agora, vá para onde você quer chegar.
Os fundadores da Point of Rental eram, literalmente, cientistas de foguetes que trabalhavam no módulo lunar da NASA. O homem foi à lua e agora há um software de aluguel que levará empresas a novos pata...
Desenvolvido para o varejo, o Shopify POS reúne as vendas e a gestão de estoque em locais físicos e online.
O Shopify POS tem os recursos essenciais esperados de um ponto de venda (PDV) tradicional, além dos recursos necessários para o futuro. Administre lojas online e de varejo a partir de um aplicativo e não tenha mais a necessidade de controlar vários inventários, catálogos e sistemas de pagamento. Os clientes e pedidos são sincronizados online e na loja, portanto, é fácil oferecer coleta local, processamento de devoluções/trocas, recompensa de clientes por meio de programas de fidelidade e venda de vale-presentes em qualquer lugar. Obtenha o PDV que entende a sua empresa de varejo.
O Shopify POS tem os recursos essenciais esperados de um ponto de venda (PDV) tradicional, além dos recursos necessários para o futuro. Administre lojas online e de varejo a partir de um aplicativo e n...
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Essa plataforma de comércio eletrônico permite que varejistas e atacadistas de qualquer tamanho desenvolvam e mantenham lojas online.
Uma plataforma de comércio eletrônico completa na Austrália. O Neto é uma plataforma australiana de gerenciamento de varejo e atacado que fornece uma solução completa para comércio eletrônico, ponto de serviço, estoque e atendimento. Por que o Neto? A tecnologia integrada de back-end gera experiências consistentes para os clientes por meio de qualquer canal, seja na loja, online ou em um marketplace, preparando o comércio varejista para o futuro em um mercado cada vez mais competitivo.
Uma plataforma de comércio eletrônico completa na Austrália. O Neto é uma plataforma australiana de gerenciamento de varejo e atacado que fornece uma solução completa para comércio eletrônico, ponto de...
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An easy-to-use Retail Management Solution that operates effectively as a standalone or multi-store, multi-lane network.
Retail Management System for single or multi-store POS program for retailers in Fashion, Books/Music, Health/Nutrition and General Merchandising ... to Control Inventory, Manage Client Relationships, Financial Reporting & Automates Sales/Marketing functions. Integrates your eCommerce & physical store. Program is reliable, secure and supported by trained RMS Experts.
Retail Management System for single or multi-store POS program for retailers in Fashion, Books/Music, Health/Nutrition and General Merchandising ... to Control Inventory, Manage Client Relationships, F...
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A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
A Snappii, empresa de formulários e apps de negócios e móveis que oferece aplicativos de automação de processos de negócios e geração de relatórios de campo usados predominantemente na gestão de construções, inspeções e ordens de serviço, tornou a transformação digital acessível, especialmente para pequenas e médias empresas. O Snappii ajuda a projetar, criar e fornecer apps de negócios e formulários ricos em recursos em dias em vez de meses, sem precisar de nenhuma habilidade de codificação. Qualquer aplicativo de negócios e formulários pode ser criado de forma rápida, fácil e econômica.
A Snappii, empresa de formulários e apps de negócios e móveis que oferece aplicativos de automação de processos de negócios e geração de relatórios de campo usados predominantemente na gestão de constr...
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Remessa, estoque e tudo mais
O Ordoro mantém seu estoque sincronizado em seus carrinhos de compras e mercados, atuando como um hub central para todos os canais de vendas. Chega de ficar entrando em vários sites, copiar e colar, esperando que nada se perca no caminho. O Ordoro supervisiona as alterações de estoque à medida que os pedidos chegam e os produtos são reabastecidos, atualizando a fachada de todas as lojas. Faça kits de produtos com facilidade. Esqueça as atualizações manuais e evite a frustração de produtos fora de estoque com uma gestão de estoques automática.
O Ordoro mantém seu estoque sincronizado em seus carrinhos de compras e mercados, atuando como um hub central para todos os canais de vendas. Chega de ficar entrando em vários sites, copiar e colar, es...
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Software de atendimento de pedidos multicanal baseado na Internet que permite que estabelecimentos comerciais de comércio eletrônico de todos os tamanhos vendam mais.
O Unicommerce é líder de mercado no setor indiano de comércio eletrônico no espaço de atendimento de pedidos. Empresas de bilhões de dólares como Snapdeal, Jabong, Myntra e centenas de vendedores já estão usando o Unicommerce para gerenciar o back-end do comércio eletrônico. Vender em vários mercados e carrinhos é muito fácil com o Unicommerce no back-end. Todos os aspectos do atendimento de pedidos de ponta a ponta, incluindo compras, fornecedores, estoque, armazéns, remessas e devoluções, podem ser gerenciados e automatizados com o Unicommerce.
O Unicommerce é líder de mercado no setor indiano de comércio eletrônico no espaço de atendimento de pedidos. Empresas de bilhões de dólares como Snapdeal, Jabong, Myntra e centenas de vendedores já es...
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O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Garantir que o equipamento de TI que você gerencia é considerado importante para qualquer organização de TI. É por isso que se projetou o Alloy Navigator, para fornecer informações detalhadas com o clique de um botão. Quer esteja auditando computadores Linux, Mac ou Windows, procurando encontrar o nível de toner das impressões ou informações sobre os switches e routers da rede, o Alloy Navigator oferece uma solução completa de TI.
Garantir que o equipamento de TI que você gerencia é considerado importante para qualquer organização de TI. É por isso que se projetou o Alloy Navigator, para fornecer informações detalhadas com o cli...
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Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e tudo o que for necessário para enviar pedidos.
Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e devoluções mais fáceis. Obtenha toda a funcionalidade de um sofisticado sistema de gestão de armazéns, com gerenciamento avançado de pedidos, automação e mobilidade, tudo na nuvem, sem a necessidade de um hardware caro e grandes custos iniciais. O ShipHero é usado e aprovado por empresas de pequeno e grande porte, com recursos que podem crescer à medida que a empresa cresce.
Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e devoluções mais fáceis. Obtenha toda a funcionalidade de um sofisticado sistema de gestão de armazéns, com geren...
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O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
O MRPeasy facilita a gestão de estoques. Fique por dentro do estoque de manufatura, dos movimentos do estoque, das remessas, do rastreamento de lotes e números de série e muito mais. Todas as transações realizadas em outras áreas influenciam diretamente o estoque. Conecte estreitamente o estoque a todo o processo de fabricação, envie produtos finalizados com facilidade. Basta iniciar uma avaliação gratuita para testar o MRPeasy – 15+15 dias gratuitamente.
O MRPeasy facilita a gestão de estoques. Fique por dentro do estoque de manufatura, dos movimentos do estoque, das remessas, do rastreamento de lotes e números de série e muito mais. Todas as transaçõe...
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Software completo e fácil de usar para pequenas empresas em crescimento que lidam com importação de produtos, comércio de exportação, atacado e distribuição.
Software completo fácil de usar para pequenas empresas em crescimento que lidam com importação, exportação, atacado e distribuição de produtos tradicionais. Recursos simplificam toda a sua operação de cotação, vendas, compras, produtos, estoque, cliente, fornecedor, matérias-primas, gestão de contas a pagar/a receber e recurso abrangente de geração de relatórios. Reúna seus colegas de equipe com recursos detalhados de acesso do usuário. O diferencial em relação aos concorrentes vem de recursos completos fáceis de usar para facilitar a adoção e o domínio.
Software completo fácil de usar para pequenas empresas em crescimento que lidam com importação, exportação, atacado e distribuição de produtos tradicionais. Recursos simplificam toda a sua operação de ...
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O GiftLogic é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda não baseada na nuvem para varejistas físicos. A partir de apenas US$ 1.295.
O GiftLogic é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda não baseada na nuvem para varejistas físicos. Aceite pagamentos, rastreie o cliente, gerencie o estoque e execute análises para obter informações sobre o desempenho dos negócios. O GiftLogic é uma solução fácil de usar para mantê-lo organizado e impulsionar seus negócios de varejo. Aproveite o GiftLogic 2019 Pro por apenas US$ 1.295. Comece agora!
O GiftLogic é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda não baseada na nuvem para varejistas físicos. Aceite pagamentos, rastreie o cliente, gerencie o estoque e execute análises ...
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O TrakSYS é uma plataforma MOM de última geração que ajuda os fabricantes a otimizarem as operações usando dados de produção em tempo real.
O TrakSYS é uma plataforma de gestão de operações de manufatura (MOM na sigla em inglês) de última geração que ajuda os fabricantes a otimizar as operações, usando dados e ferramentas de produção em tempo real para tomar ações corretivas e preventivas. Maximize a utilização e a eficiência de ativos, reduza os custos de produção e melhore a lucratividade. O TrakSYS inclui funcionalidade para gerenciar todos os aspectos das operações, incluindo estoque, produção, qualidade e manutenção.
O TrakSYS é uma plataforma de gestão de operações de manufatura (MOM na sigla em inglês) de última geração que ajuda os fabricantes a otimizar as operações, usando dados e ferramentas de produção em te...
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Os consultórios mais bem administrados usam Sowingo. Gaste menos tempo gerenciando suprimentos e mais tempo com os pacientes com uma plataforma especializada de estoque.
Os consultórios mais bem administrados usam Sowingo. Gaste menos tempo gerenciando suprimentos e mais tempo com os pacientes usando a plataforma de gestão de estoques odontológicos avançada e fácil de usar.
Os consultórios mais bem administrados usam Sowingo. Gaste menos tempo gerenciando suprimentos e mais tempo com os pacientes usando a plataforma de gestão de estoques odontológicos avançada e fácil de ...
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Webgility automates ecommerce Accounting and Inventory Sync designed for retailers and brands who use QuickBooks, Xero or Netsuite.
Webgility helps ecommerce companies, retailers and accountants automate bookkeeping. Making it possible to reduce manual effort, eliminate errors and boost your productivity. Your accounts will always be in compliance, your inventory always up to date and you'll have visibility on your cashflow. Closing your books every month will be a breeze and you'll have visibility into your performance so you can spend more time focused on what you want to actually do: growing your business.
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Uma solução de software totalmente integrada criada para importadores e distribuidores de pequeno a médio porte.
Software para importadores e distribuidores atacadistas. O VISCO é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) criado especificamente para empresas que estão importando e distribuindo. Criado de forma exclusiva para lidar com o lucro por remessa, visibilidade do estoque (incluindo aéreo e marítimo), gestão de documentos (conhecimento de embarque, lista de embalagem, faturas comerciais), além de moedas estrangeiras e conversões de unidades de medida. Integra-se ao QuickBooks. Demonstração gratuita disponível.
Software para importadores e distribuidores atacadistas. O VISCO é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) criado especificamente para empresas que estão importan...
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Gerencie os principais aspectos operacionais dos seus negócios na internet. Gratuitamente, sem limites de usuário ou avaliações com tempo limitado.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os principais processos de qualquer negócio, contatos, ordens do cliente, compras, controle de estoque e ordens de serviço. E o legal de tudo é que o OfficeBooks está na nuvem para que o seu sistema esteja disponível em qualquer lugar; no escritório, em casa ou na estrada. Experimente o software gratuitamente.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os principais...
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HYBRID CLOUD POS - gestão em tempo real e suporte telefônico gratuito sem interrupção.
O LivePOS foi criado desde o início para acomodar a operação de varejo com várias localizações e várias lojas. Como uma solução na nuvem, todas as informações da loja são agregadas e exibidas de maneira simples e coesa no seu painel, facilitando a visualização instantânea da sua empresa em tempo real. Quer você tenha uma ou cem lojas, a empresa aproveita a eficácia da nuvem para oferecer a você um sistema eficaz, porém simples, de usar. Basta perguntar a qualquer um dos milhares de clientes.
O LivePOS foi criado desde o início para acomodar a operação de varejo com várias localizações e várias lojas. Como uma solução na nuvem, todas as informações da loja são agregadas e exibidas de manei...
O Contalog é um software de gestão de informações de estoque, pedidos e produtos na nuvem.
O Contalog é uma plataforma de vendas multicanal que pode levar as empresas B2B e B2C a uma variedade de canais de vendas pela internet e dispositivos móveis instantaneamente. Criado como uma plataforma de comércio digital omnicanal, o Contalog oferece gestão centralizada de estoque, pedidos e informações sobre produtos em vários canais de vendas, reduzindo muito as tarefas de gestão. O Contalog suporta integrações de terceiros como Magento, Shopify, Bigcommerce, Xero, Quickbooks, Shipstation, Amazon e Ebay.
O Contalog é uma plataforma de vendas multicanal que pode levar as empresas B2B e B2C a uma variedade de canais de vendas pela internet e dispositivos móveis instantaneamente. Criado como uma plataform...
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Rastreamento de ferramenta e solução de estoque de ferramentas para empreiteiras e trabalhadores móveis. Pesquise, localize e transfira pequenos equipamentos e ferramentas com facilidade.
O rastreamento de ferramentas não precisa ser difícil ou complicado. A solução simplifica o rastreamento de ferramentas concentrando–o no pessoal de campo. O ShareMyToolbox facilita a pesquisa em campo, bem como a localização e transferência de ferramentas usando um aplicativo de telefone. Com o campo atualizando os movimentos da ferramenta à medida que ocorrem, um estoque atualizado está sempre disponível para o escritório. Todo o sistema é móvel e baseado na nuvem, o que o torna rápido e fácil de configurar. Inicie uma avaliação gratuita e veja como o rastreamento de ferramentas pode ser fácil.
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Software de gerenciamento da cadeia de fornecimento para o gerenciamento simples de fluxos de materiais em compras, produção e logística.
O KanbanBOX é o software de gerenciamento da cadeia de fornecimento que permite o gerenciamento simples da cadeia de distribuição, dos processos de produção e compras de qualquer empresa de produção. Com o KanbanBOX, você pode gerenciar todos os processos da empresa de criação de valor: compras, produção, logística e vendas. O KanbanBOX aprimora a colaboração na cadeia de fornecimento, por meio de um portal compartilhado entre vendas, produção, fornecedores externos e clientes. Cada fluxo, informativo ou físico, está sob controle.
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ZhenHub enables modern retailers to execute global logistics operations with ONE-CLICK.
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O Boxstorm é uma solução de gestão de estoques online, desenvolvida pelos criadores de uma das principais soluções de estoque do QuickBooks, o Fishbowl.
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It helps in bringing all the information in one place so that data processing and retrieval is eased.
Inventory management software is a tool which assists businesses to manage their inventory and warehouse in proper shape. From re-stocking of goods to supply chain and proper price management, everything is taken care of in an effortless manner through this software.
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