358 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O CloudTalk é um software de call center na nuvem criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas como DHL, Yves Rocher, Karcher e Glovo confiam na qualidade de chamada e soluções de telefonia com ótima classificação do CloudTalk. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk

da Phoenix Solutions

(9 avaliações)
Acesse o site
O MegaDialer oferece recursos como geração de relatórios de chamada instantâneos, gravação sob demanda, supervisão de chamadas, layout de chamadas após a conclusão, ID do chamador, monitoramento de chamadas, reefetuação automática de chamadas, envio automático de e-mails, gestão de chamadas recebidas, painéis de atividades em tempo real, lista de chamadas para agentes e diferentes níveis de administração. O MegaDialer também pode ser integrado a sistemas de SMS e CRM para ajudar os funcionários a gerenciar leads. Os preços variam de acordo com o uso. O suporte técnico é prestado por e-mail e telefone. Solicite uma demonstração. Saiba mais sobre o MegaDialer O MegaDialer é um software de call center baseado na nuvem, criado para ajudar empresas com discagem prévia ou preditiva. Saiba mais sobre o MegaDialer

da ICT Innovations

(4 avaliações)
Acesse o site
Uma discagem automática avançada, um software de transmissão de voz e uma solução de software de call center com discagem preditiva, discagem automática, envio de fax, envio de mensagens SMS, campanha do tipo pressione 1, campanha de pesquisa, lembrete de compromisso, marketing de entrada, pesquisa e sondagem de entrada, geração de relatórios e supervisão avançadas, cobrança, roteamento, classificação, AMD, DNC e campanhas personalizadas usando o IVR Designer e muitos outros recursos. Saiba mais sobre o ICTBroadcast Um discador automático unificado e um software de call center automatizado avançado compatível com tecnologias de entrada/saída de voz, fax, SMS e e-mail. Saiba mais sobre o ICTBroadcast
Zendesk é um software que centraliza o atendimento ao cliente, construindo relacionamentos melhores com consumidores. Conecte-se com os clientes através da solução de call center integrada diretamente ao sistema de gerenciamento de tickets da Zendesk. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Nubank, Airbnb e iFood estão usando Zendesk para reduzir os custos de suporte, aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Zendesk é um software que centraliza o atendimento ao cliente, construindo relacionamentos melhores com consumidores. Saiba mais sobre o Zendesk
Solução omnicanal para central de contato de entrada, saída e mista baseada no Asterisk. Envolva seus clientes com a tecnologia exclusiva da Motion: multicanal, em tempo real, poderosa e eficaz. Proporcione a melhor experiência de jornada do cliente usando canais de voz, bate-papo na internet, e-mail, SMS e fax. Aproveite as vantagens do gerenciador de contatos, do discador preditivo e do designer Cally Square IVR. Saiba mais sobre o XCALLY Pacote de atendimento ao cliente integrado ao Asterisk Open Source PBX. Solução multicanal para central de contato de entrada, saída e mista. Saiba mais sobre o XCALLY
O Zoho Desk pode ajudar as empresas a gerenciar a comunicação com o cliente por telefone, e-mail, bate-papo ao vivo, SMS, mídias sociais e mais. Ele também ajuda a atribuir chamadas a agentes com base no departamento ou equipe, encaminhar automaticamente as chamadas para os agentes com os quais o cliente está familiarizado, além de manter a consistência do serviço para criar relacionamentos significativos com os clientes. Conecte o número do atendimento ao cliente ao Zoho Desk e faça/receba chamadas no aplicativo. Saiba mais sobre o Zoho Desk O Zoho Desk pode ajudar as empresas a gerenciar a comunicação com o cliente por telefone, e-mail, bate-papo ao vivo, SMS, mídias sociais e mais. Saiba mais sobre o Zoho Desk

da Star2Billing S.L.

(0 avaliações)
Acesse o site
DialerAI presta-se a automatizar chamadas de vendas, cobrar pagamentos atrasados ou agendar compromissos. O software de discagem automática DialerAI pode aumentar a produtividade e a eficiência em 3 vezes, eliminando linhas ocupadas, não atendidas e desconectadas e apenas passando chamadas atendidas por pessoas para os agentes. DialerAI é ideal para empresas de telecomunicações e centrais de atendimento, pois é multi–inquilino com faturamento e marca branca, está disponível em todo o mundo e é econômico, pois você escolhe o próprio provedor de voz. Saiba mais sobre o DialerAI Discador preditivo hospedado, discagem automática, SMS e sistema de transmissão de voz. Multi-inquilino, com faturamento e marca branca. Saiba mais sobre o DialerAI
Uma solução de discagem automática de SMS e transmissão de voz para IVR de saída flexível e Press-1 para transferir a geração de leads. O Newfies-Dialer é usado para marketing, pesquisa de mercado, pesquisas de opinião e votação. Ele inclui faturamento de chamadas para empresas de telecomunicação que desejam vender transmissão de voz como serviço para seus clientes. Saiba mais sobre o Newfies-Dialer Uma solução de discagem automática de SMS e transmissão de voz para IVR de saída flexível e Press-1 para transferir a geração de leads. Saiba mais sobre o Newfies-Dialer
O Bitrix24 é um software de call center gratuito diferente de qualquer outro. Se você escolher a versão para nuvem, poderá começar a fazer e receber chamadas em poucos minutos. Você só paga se precisar ter mais de 12 funcionários, quiser alugar um número de telefone, conector SIP ou usar a telefonia do Bitrix24 para realizar chamadas. Você também pode comprar edições auto-hospedadas do Bitrix24, se precisar acessar o código-fonte ou desejar implantar o Bitrix24 no local. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal software gratuito de CRM e call center usado por mais de 4 milhões de empresas. Totalmente gratuito para até 12 agentes. Nuvem e código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
A plataforma Genesys PureCloud é a solução para uma central de contato na nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys PureCloud O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Genesys PureCloud
O VCC Live é um software de central de contato em nuvem, que oferece serviços de telecomunicações para todos os tipos de empresas que desejam oferecer suporte imediato aos seus clientes. Seus recursos avançados (IVR, estatística em tempo real, alta segurança, discagem preditiva, entre outros) permitem que a equipe da central de contato execute uma ampla variedade de ações usando um único software. Com a solução omnicanal do VCC Live, você pode usar e alternar entre vários canais de comunicação, como voz, e-mail, bate-papo e SMS. Saiba mais sobre o VCC Live Software de central de contato em nuvem com recursos de gerenciamento e operação incorporados, além de relatórios de análise e segurança de dados. Saiba mais sobre o VCC Live
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente com suporte de central de atendimento que se adapta a todos os tipos de empresas, não importando quão pequenas ou grandes elas sejam. Ser a 3ª maior fabricante de smartphones de 2015 traz muita responsabilidade, é por isso que a Huawei decidiu confiar no LiveAgent como solução de suporte ao cliente. O LiveAgent inclui mais de 170 recursos de Help desk, incluindo bate-papo ao vivo, voz e mídias sociais. Saiba mais sobre o LiveAgent O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Crie uma comunidade de clientes, aumente a satisfação do cliente e tenha sucesso! Saiba mais sobre o LiveAgent
Software Agile CRM Call Center: o software de Call Center CRM ajuda a equipe de suporte ao cliente com ferramentas poderosas para fechar os tíquetes mais rapidamente, garantindo que os clientes obtenham sucesso usando o produto. Recursos com integrações avançadas de telefonia, ligações de saída e de entrada, roteamento de chamadas, emissão de tíquetes de Help desk, chamadas com base em marcas, grupos de suporte técnico, gravação de chamadas, anotações de chamadas, scripts de chamadas, relatórios de chamadas e muito mais. Saiba mais sobre o Agile CRM Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
Talkdesk is next-generation cloud-based call center software that helps you connect with your customers. The easy-to-use interface offers robust functionality with advanced features, comprehensive reporting and seamless integrations with 25+ business tools to empower sales and service teams to have personalized, effective conversations with customers. Talkdesk is intuitive, cloud-based contact center software with advanced features, comprehensive reporting and seamless integrations.
Com as soluções de call center da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém o software de call center global de ponta que é executado na nuvem, sem interrupção. Com as soluções de call center da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura. Com as soluções de central de atendimento, você pode otimizar as operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção com bom custo-benefício.
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. O Centro de Suporte GoToConnect aprimora o GoToConnect, fornecendo aos supervisores e agentes ferramentas indispensáveis para aprimorar a qualidade das interações com os clientes. O Centro de Suporte GoToConnect proporciona aos supervisores e agentes ferramentas indispensáveis para aprimorar a qualidade das interações com os clientes.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Central de contato na nuvem com IA prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamada e integração com CRM.
Dialpad's call center software improves customer experience and agent effectiveness, resulting in better conversations. Automate tasks and capture insights to save time. Improve CSAT, FCR, close tickets, and keep your customers happy with Dialpad. Cut costs with zero usage fees for local inbound calls and fair use policy on outbound. Use real time recommendations to boost agent confidence and give them answers they need to help customers in the moment. Decrease churn by monitoring sentiment. Improve CSAT, FCR, close more tickets, and keep your customers happy with Dialpad Support.
Move Your Contact Center Agents Home in 48 Hours! As companies and governments are increasingly asking employees to work from home due to the COVID-19 (Coronavirus) outbreak, NICE inContact is here to help, free of charge for the first 45 days. NICE inContact is the world's #1 cloud customer experience platform. Delivering omnichannel routing, analytics, workforce optimization, automation, and AI, CXone empowers organizations of all sizes to provide exceptional customer experiences. Cloud contact center software that offers VR, skills-based routing, AI, call blending, and analytics.

da Vicidial Group

(227 avaliações)
Ver perfil
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente. Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Nextiva provides cloud-based communication and collaboration solutions designed to simplify the way businesses communicate. Nextiva serves more than 150,000 businesses in the US from its headquarters in Scottsdale, Arizona. See why everyone is switching to Nextiva! | Improve deployment speed | Utilize a flexible staffing structure | Experience dramatic cost savings | Manage your communications from anywhere | Amazing Service | Business telephony solution with auto attendant, line mirroring, call forwarding, queuing, and recording features.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas necessidades; de mobilidade e status a recursos avançados de central de contato e muito mais, por uma fração do custo. O 3CX torna a instalação, o gerenciamento e a manutenção do seu PBX tão fáceis que você pode gerenciar tudo sozinho, seja em um dispositivo ou servidor, no local ou na nuvem. O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
Fornece APIs simples e pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS escaláveis e confiáveis para Internet ou dispositivos móveis. Fornece APIs simples e pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS escaláveis e confiáveis para Internet ou dispositivos móveis.
Seamlessly connect and manage remote locations. Our call center and advanced contact center solutions handle billions of customer interactions per year. Our cloud contact center solutions act as a singular virtual contact center, regardless of location, type, or size. This includes inbound, outbound, or blended micro-centers, as well as distributed multi-site centers. And launching a new center is easy, even on multi-channel or customized systems. Boost sales, increase agent productivity and build a better brand experience for your customers with our robust unified contact center
O Aircall é a solução de call center preferida das marcas modernas. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel. Inicie uma avaliação gratuita sem risco para ver o Aircall em ação. O Aircall permite que os administradores ajustem as equipes instantaneamente de acordo com a sazonalidade, adicionem números em mais de 100 países e se integrem a ferramentas de CRM populares.
Cloud-based RingCentral Contact Center helps strengthen customer loyalty by dramatically improving the overall call center experience. This omnichannel solution lets customers contact your company on the communication channel of their choice, while giving agents ready access to the data needed to solve problems quickly and efficiently. A reliable built-for-the-cloud contact center software
RingCentral Call Centre, specifically designed for 10+ users, delivers powerful, omnichannel capabilities that let customers decide how they want to engage with you. With its comprehensive feature set, you can resolve issues faster and more effectively and increase customer loyalty. Highlights include advanced skills-based routing; queuing and distribution; agent and supervisor capabilities; analytics and reporting; third-party integrations; and bundled, simplified billing. RingCentral Call Centre delivers omnichannel capabilities that let customers decide how they want to engage with you.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
PhoneBurner is for OUTBOUND CALL CENTERS. Have more LIVE conversations in 15-minutes guaranteed! We're so confident you'll boost outbound sales with our power dialer, you can use our full product for FREE without a credit card. Here's why we're confident: 1) Dial leads 4x faster 2) No awkward pauses after contact answers 3) Drop voicemails/emails in 1-click 4) Automate post call workflows 5) No special equipment needed. Powerful yet easy to use! Powerful OUTBOUND CALL CENTER platform. Reach 4x more leads w/ NO awkward pause. No set up fees. Free trial (no credit card needed).
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O Zingtree facilita a criação, personalização e implantação de scripts de agentes interativos para centrais de atendimento ou suporte ao vivo, que são fáceis de otimizar e melhorar com o tempo. Com integrações de scripts de agentes com o Zendesk, Salesforce, Freshdesk ou outros sistemas de help desk/CRM, históricos de scripts com cada tíquete, análise e relatórios completos para ajudar a identificar gargalos do processo, o Zingtree é a melhor solução para scripts de agentes padronizados. Scripts de agentes interativos para centrais de atendimento e equipes de suporte ao vivo, incluindo eficientes integrações de CRM e análises completas.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
Ver perfil
O Bright Pattern fornece um software de central de contato simples e avançado para empresas inovadoras de médio e grande porte. A Bright Pattern oferece uma plataforma na nuvem omnicanal verdadeira em canais como voz, texto, bate-papo, e-mail, vídeo, mensageiros e bots. A empresa foi fundada por uma equipe de veteranos do setor, que foram pioneiros nas soluções no local e hoje fornecem uma arquitetura para o futuro com uma abordagem avançada na nuvem. Fornecedora global de software de central de contato omnicanal baseado na nuvem.

da InfoFlo Solutions

(78 avaliações)
Ver perfil
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos ocultos, sem truques. Se você paga por ramal, está pagando demais. Claro, é possível trabalhar com um provedor de VoIP maior, mas isso não significa melhor. Ninguém se equipara a esse programa quando se trata de tecnologia ou de um modelo de preços que prioriza o cliente. Pague por linha. O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS.
Unifique as chamadas recebidas e as discagens efetuadas em uma única plataforma. Feche as lacunas entre os departamentos com uma abordagem combinada do software de call center da sua empresa. Simplifique a maneira como você gerencia sua central de atendimento. Desde registros e gravações de chamadas até a geração de relatórios em tempo real e a supervisão de agentes ao vivo, o software de call center baseado na nuvem da CallTools.com abrange tudo. As equipes internas de desenvolvimento e suporte ao cliente mantêm você informado e o software atualizado. Discador preditivo, avançado e com pré-visualização com telefone da Internet incorporado, CRM e equipe de suporte interna dedicada.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.

da CounterPath

(75 avaliações)
Ver perfil
Award-winning softphone designed to help you get the most out of your IP-PBX of choice. Experience crystal clear audio/video calls whether in your office or on-the-go. Escalate calls with easy call transfer and call hold functions. Set-up meetings with multi-way audio/video calls. In need of a quick answer? Send contacts instant messages and share documents. Bria is designed to make IP-telephony easy yet fully capable of becoming your unified business communication solution. Fully featured VoIP SIP softphone, available on Mac, Windows, iOS and Android. Auto-answer, call transfer, hold and recording.
CallHippo, o sistema de telefone virtual mais poderoso e fácil de usar por VoIP, que leva a produtividade e o engajamento de vendas da empresa a um nível superior. Obtenha números locais ou gratuitos de mais de 40 países em todo o mundo, em apenas alguns cliques. O aplicativo CallHippo fornece informações e análises sobre os usuários em tempo real. Permite que as equipes colaborem em chamadas e compartilhem informações entre elas, permitindo que os gerentes façam estratégias baseadas em dados. Serve pequenas e grandes empresas que necessitam de um sistema de telefonia virtual para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente de vários locais.
Finalmente, o software específico para telefonemas comerciais sem hora marcada. A missão é fornecer um fluxo de trabalho superior para os agentes de vendas e suas equipes, mantendo tudo fácil e simples. Além disso, ele está conectado a mais de 1.000 aplicativos de software, incluindo a maioria dos grandes sistemas de CRM. Software específico para telefonemas comerciais sem hora marcada, tão fácil que você vai adorar.
Calabrio ONE is a unified workforce optimization (WFO) software suite including call recording, quality management, workforce management and voice-of-the-customer (VoC) analytics that transforms the contact center into a customer engagement center and a valuable source of customer insight. Easy to Use, Quick to Install, Simple to Support. Calabrio ONE is an integreated workforce optimization solution for a comprehensive customer engagement strategy.
Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available no matter where your company is based. Integrations with major CRM and other business tools not only will allow you to get in touch with your contacts with a single click, but also log details of every call you make. With features including Call recordings, Voicemails, SMS, Speech to Text and more Virtual phone system for businesses with inbound and outbound calls, CRM integrations, virtual phone numbers, SMS and more
A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, oferecendo às organizações de vendas e serviços a capacidade de conectar instantaneamente seus agentes a clientes potenciais e existentes por telefone, e-mail e canais sociais. O NewVoiceMedia for Service é para centrais de contato que usam o Service Cloud. O NewVoiceMedia for Sales é para equipes de vendas internas que usam o Sales Cloud. A NewVoiceMedia é uma plataforma global de comunicação na nuvem com disponibilidade garantida de 99,999% da plataforma. A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, fornecendo 99,999% de confiabilidade em todo o mundo.
Ver perfil
Centro de contato na nuvem tudo-em-um que fornece todos os recursos e benefícios de um sistema VOIP Dialler de uma equipe britânica. Aumente as vendas. Crie um centro de contato multicanal completo, simples, rápido e flexível. Com isso, é possível ter um atendimento ao cliente mais rápido, integrado e personalizado para seus requisitos. Fale com mais pessoas em menos tempo. Aumente os lucros instantaneamente. Equipe britânica: plataforma VOIP Dialler tudo-em-um de centro de contrato na nuvem.

da FluentStream Technologies

(60 avaliações)
Ver perfil
Desde o roteamento inteligente de filas que promove a resolução na primeira chamada até a geração de relatórios personalizados que fornecem informações importantes sobre a produtividade da equipe de suporte, o sistema de telefonia comercial FluentStream foi projetado com os call centers em mente. Com inovações em comunicação comercial, o FluentStream reinventou os sistemas de telefonia comercial. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas e trabalha para oferecer a cada uma o melhor desempenho. O FluentCloud é um sistema de telefonia comercial baseado na nuvem que se concentra em ser mais acessível economicamente para o seu negócio e melhorar a confiabilidade.
Solução de comunicações unificadas e call center com recursos de gerenciamento de chamadas; lida com telefone, internet, fax, e-mail, etc. Solução de comunicações unificadas e call center com recursos de gerenciamento de chamadas; lida com telefone, internet, fax, e-mail, etc.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing. Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
Agentes mais satisfeitos deixam os clientes mais satisfeitos. O Sharpen oferece à equipe de atendimento ao cliente uma maneira de simplificar suas interações e fluxos de trabalho na fila, para capacitar os agentes e fornecer uma experiência do cliente positiva. Equipe os agentes com uma plataforma para interagir com os clientes em qualquer canal, a partir de uma única interface. Ative os módulos de micro-aprendizado e treinamento nas filas de agentes para melhorar o crescimento e o desenvolvimento. Além disso, obtenha informações profundas dos clientes com um único sistema de geração de relatórios, com base nos relacionamentos com os clientes que sua equipe desenvolve. O Sharpen é uma central de contato de agentes criado para ajudar a priorizar seus agentes e melhorar estrategicamente a experiência do cliente.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site. O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
Provides a fully hosted cloud PBX and unified communications. Provides a fully hosted cloud PBX and unified communications.
At last a CRM Solution that adapts to your needs A user-friendly and easy-to-use solution adapted to the size of your company. Efficy CRM solution enables you to grow and develop your business activity in a very structured way : Document Management / Customer Relationship Management / Marketing Campaign Management / Contact Management / Data Visualization and Analysis / Sales Force Management and Motivation / Collaborative Project Management / Gamification app Efficy CRM adapts to your needs and not the other way around. Efficy CRM enables you to grow and develop your business activity.
Ver perfil
Since 2001, PanTerra has been offering the industry's most advanced features for inbound call centers. We are committed to continue to roll out new features as the technology changes, to guarantee your Inbound Call Center never becomes antiquated. Join the thousands of customers who have moved their call center to the PanTerra Cloud. PanTerra offers an inbound call center solution with Real-Time Business Analytics Built-In, Advanced Queuing, Supervisory Modes and much more. Call center solution offering Real-Time Business Analytics Built-In, Advanced Queuing, Supervisory Modes and much more.
Solução de Help desk de bate-papo ao vivo e emissão de ingressos baseada na Internet que oferece suporte aos usuários para gerenciar grandes quantidades de e-mails e fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade. Confiável por empresas como Radisson, American Express e DHL para reduzir os tempos de resposta e levar o suporte ao cliente para o próximo nível. Opção para implantar como uma instalação de servidor interno com base no Microsoft SQL. Suporte de vários canais com SLA, painéis e geração de relatórios. Suporte global sem interrupção. Experimente gratuitamente. Software com e-mail, bate-papo ao vivo, Facebook, WhatsApp, SMS, KB, Telefone, SLA, geração de relatórios. Execute na nuvem ou internamente. Confiável pela DHL.
eTollfree Predictive Dialer with Integrated Web-Phone and Call-Center Solutions. Build a Personalized Communication Solution to Fit Your Needs. Predictive Dialer With Integrated Web-Phone and Call-Center Solutions.
All-in-One VoIP Phone System with 50+ business-class features that will boost your sales and improve customer services. Plus, you connect efficiently departments and centralize your telephony for all your locations. High-Definition Call Quality with a reliable and stable system with 99,9999% uptime. Versatile business phone system offering 50+ features such as IVR, call recording, queuing, conferencing and much more.
Ozonetel CloudAgent is the perfect fit for your inbound or outbound call center, across one or multiple cities. Reduce handle times, and exceed SLA's with multiple tools: IVR, speech recognition, intelligent call routing, bots, live monitoring, dialers and more. Ozonetel's open platform integrates with any business application including ready integrations with Zoho, Salesforce, Zendesk, Freshdesk and Sugar CRM. Go live in a few hours, even integrating with your existing telecom provide Ozonetel CloudAgent is a perfect fit for your inbound and outbound contact center. Access enterprise level features at 40% lower TCO.
Business Phone system without heavy hardware and wiring. Zadarma offers VoIP, Cloud PBX, website widgets, integration with top CRM systems and much more. Establish your local or international presence with virtual phone numbers from 90 countries around the world starting from just $2 a month. A new generation of VoIP for your business, offering virtual phone numbers, cloud PBX and much more. Save up to 90% on phone bills!
Ver perfil
Make conversations happen easily and effectively with uContact. Including Inbound, Outbound & Blended calls, with Automatic Call Distribution we make sure every call is routed to a qualified agent. uContact's complete voice solution enables you to improve performance by 300% with our market leading dialers including: predictive, power, progressive, preview and voice broadcast All-in-On Contact Center Solution / Multichannel / Dialers: Predictive, Progressive, Power, Preview - IVR - SMS - Web Chat
Cloud contact center platform to manage campaigns, agents and live contacts. Ideal for inbound & outbound multi-channel campaigns with 10+ agents. Autodial, track lists and volume, distribute and monitor calls. Accessible anywhere. Easy set up, customizable & supported by customer service 24/7. Analytics and reports come standard. Powerful CRM integration and API solutions, RVM and SMS including short code, toll-free and local numbers nationwide. HIghest quality connections & outcomes with Ytel. Coud contact center platform ideal for inbound, outbound and blended multi-channel campaigns. Highest quality calls and connections.
Ver perfil
With ProcedureFlow, following company processes has never been easier. Ditch the 200 page manual that no one reads and create standard operating procedures that people actually enjoy using. Use small hyperlinked flowcharts to represent complex expert knowledge and once employees can see inside the heads of your experts, use the flows to reduce training and mentoring by 50-90%. When you represent expert knowledge as a visual map, you give people the confidence to start the work sooner.
VoIPstudio is a professional-grade VoIP phone service, available at consumer-level pricing. It offers the quality and security guarantees that businesses demand, while delivering innovative features and functionality, flexibility, scalability, and a rich user experience, all backed by a dedicated, omni-channel 24/7 support service. Based on solid infrastructure and designed to enable flexible yet secure connections between users, VoIPstudio instantly enables businesses to be more productive. Simple and powerful cloud phone solution. Get enterprise telephony features at a great price.
Ver perfil
By combining powerful call tracking and contact center tools, CallTrackingMetrics helps agencies and businesses deliver a more personalized customer experience. Discover which marketing campaigns are generating leads and conversions, and manage all of your conversation channels, calls, chats, forms, and texts in one platform. More than 100,000 users trust CallTrackingMetrics' omnichannel platform to unify communications for their marketing, sales, and service teams. Improve your call center technology and discover a UCaaS platform packed with capabilities and omnichannel conversation intelligence.
Sales Sling's cloud-based call center software offers the latest technology in dialing systems in an easy to use dashboard that requires little training to get up and running. With each license, you get so much more than just a dialer. You also get a lead management system that is fully customizable to suit your sales pipeline, an entire toolbox of workforce management tools that work for both in-house and remote employees, administrative tools like call tracking and metric reporting, and more.. 100% Cloud-Based Dialer & Lead Management Technology - Convert More Leads to Sales with One Sales Platform for your Entire Company
Ameyo is an Omnichannel Customer Engagement software that enables enterprises and SMBs to deliver omnichannel customer experience. Ameyo's contact centre software offering also serves customers on Cloud ( Private, Public & Hybrid). Ameyo is proud to be mentioned in the Gartner Magic Quadrant for three consecutive years( 2015-16-17). Ameyo has been serving the Contact Center Infrastructure space for 60+ countries and powers 1600+ Enterprise Contact centers globally. Ameyo Call Center Suite is a comprehensive interaction management solution for Enterprise Contact Centers and SMBs.

da Electronic Voice Services

(23 avaliações)
Ver perfil
EVS7 offers a complete modern cloud call center that scales with your business. The Parrot promotes ease-of-use & productivity by dialing up to 5 lines per agent enabling teams to make & receive thousands of calls per day all with just a web browser! The skys the limit as Parrot includes truly unlimited calls & a dedicated Customer Success Manager. EVS7, an industry leader since 1993, boasts one of the most cost effective solutions for all of your call center goals. Watch our video demo now! Beautiful, modern, cloud call center software with unlimited predictive dialing, blended calling, and live dashboard for reporting.
SalesDialers.com provides a suite of sales tools. Our products include our popular PowerDialer CRM, SalesDataList, AgentCircleProspecting, and RinglessMessages. With the product we serve any sales professionals including those of a one-man shop to franchises and large corporations and some of the industries that we serve include: Insurance Real Estate Debt Management Construction Heating and Air Recruiters and many more! Cloud-based solution that assists with sales dialing through emails, text messaging, CRM, and a centralized database.
Exelysis Contact Center is a communications software which comes to enhance and handle the operations of an Enterprise PBX.Exelysis can provide a turnkey solution or can be integrated and expand Enterprise PBXs. Exelysis provides integration 3rd party software like CRM, ERPs using extended APIs. Predictive / Power / Broadcasting Dialers, Skill Based Routing, Advanced IVR, VoiceXML and Natural Language Understanding plugins are few of Exelysis capabilities. Exelysis Contact Center is a communications software which comes to enhance and handle the operations of an Enterprise PBX.
QueueMetrics is a highly scalable monitoring and reporting suite for Asterisk PBX call-center. QueueMetrics is an Asterisk call-centre monitor.
World's 1st Google Powered Cloud Call Center: For companies running a call center operation that are frustrated with the high cost, complexity, and difficulty of the conventional systems, CCS is the web-based, pay-as-you-go solution running on Google, which is low cost, fast, easy, scalable and can be set up anywhere in the world within minutes. World's 1st Google Powered Cloud Call Center
Integrated with Global Directory. Video conferencing that offers chat, personal Easynumbers, LiME call forwarding. Easymeeting makes video meetings as easy as a phonecall. Android cameras available for small and large meeting rooms. Applications for Android, iOS, Mac and PC. Call from browser without any need for downloads. Powerful H.323 support. Easymeeting makes video meetings as easy as a phonecall. On any device, be it Android, iOS, Mac, PC, H.323 or browsers.
What makes SpitFire different than other predictive dialers? SpitFire Enterprise is the only contact center software offering: Cloud, Premise or Hybrid call center solutions. 5 dialing modes: Predictive, Fixed Rate, Quick Connect, Preview & Manual Dialing options! Integrate your CRM or PBX or use the SpitFire API to fully customize your call center. OPC Marketing is all under one roof in Addison, Texas where we develop, we deliver and we support! SpitFire Enterprise Call Center Software: Easy to Install, Operate & Upgrade. Agents can login for anywhere in the world on any device.
Put your outbound dialing into overdrive with CallFire's Cloud Call Center. Simply upload your contacts, and in minutes, CallFire's Power Dialer will connect your sales agents to live leads. CallFire can call up to 4 phone lines per agent and will leave answering machine messages. CallFire saves time by weeding out busy signals, bad phone numbers, and handling answering machines. Agents focus on speaking with live customers, leading to 20-30% increases in efficiency over manual dialing. Put your outbound dialing into overdrive with - upload contacts and in minutes, CallFire will connect your sales agents to live leads!
Dialer360 is pioneer in providing Cloud call center software solution. With this technology you can get Predictive dialer with Built in Avatar, CRM and Web Phone, Voice and Sms broadcasting, Hosted Phone system, Voip. it's cost effective, easy to use , less time to understand and perfect solution for Inbound, Outbound and Blended call centers. You can integrate with third party software like Salesforce,, PIpedrive, Zendesk, Vtiger and Zoho, Microsoft Dynamics. A cloud contact center software technology providing a Predictive dialer, Hosted PBX, Voice Broadcasting, and more.
We possess all the features needed to run an enterprise-scale contact center operation or a 5-agent work at home business. Inbound, outbound, live chat, quality assurance, drag-n-drop scripting, advanced reporting, and a built-in Web phone comes standard. Open APIs and an elastic infrastructure that can quickly scale to meet the most demanding program requirements are also part of the package. All the features needed for large contact center operations, at an affordable price. Licensing-free, award-winning contact center and blockchain software company. Register NOW for free!
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage by enabling them to call a new lead in one second, nurture and engage prospects throughout the entire sales process, and automate 95% of their daily workflows. Our products include: Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, Marketing Automation, and Mobile CRM.
EvaluAgent's Quality Assurance software includes all the features you need to deliver performance improvement and demonstrate compliance. Backed by an experience customer success team, EvaluAgent helps you evaluate, coach and engage front-line agents. Reduce operational costs, and deliver an enhanced customer experience by super-charging your QA and getting rid of spreadsheets.

da ClickPoint Software

(18 avaliações)
Ver perfil
Close more leads and improve ROI instantly with SalesExec. Setup all lead sources to automatically route leads to sales agents (Push or Pull) Automated distribution of leads based on state, zip, territory, round-robin Power dialer, click-to-dial - no additional charge, use your VoIP solution Email nurture with instant notifications for opened and delivered email Lead management solution that lets you design sales process Improve conversion rates from leads immediately. Automated Lead Distribution and Lead Management System. Deliver leads 9 different ways and create as many lead types as you like.
User.com is an all-in-one marketing automation platform aimed at boosting engagement and improving conversion by using a single data source for your customers. Reach clients through a wide range of communication channels: email, live chat, chatbot, push notifications, dynamic page content, and many more - all available in one place. Interested in Marketing Automation? Get a free 14 day trial with no upfront payment User.com is an advanced marketing and sales system that helps automate personalized communication and streamline business processes.
Evolve IPs omnichannel contact center provides organizations with a sophisticated, cloud-based service that delivers real business value. Their advanced features provide contact center leaders with real-time control and visibility of their agents along with rich operational insights. Leverage Evolve IPs cloud compliant architecture for enterprise-grade business continuity while enabling customers to interact across any communication channel with agents operating from anywhere. Evolve IPs cloud-compliant omnichannel contact center provides businesses with access to broad range of enterprise-grade features.
Aloware is the modern contact center solution for sales and support teams around the world. Our all-in-one, turnkey software gives your business the ability to engage with your customers in ways they'll love: via cell phone, text message, and social messengers. With integration for your favorite CRM and Helpdesk applications, Aloware makes communicating with your customers a faster, easier, and more delightful experience. Aloware is an enterprise call center software, built for small business.
O Dixa oferece software de call center de última geração para marcas e equipes voltadas para o cliente. Atenda chamadas, e-mails, bate-papos e mensagens do Facebook em tempo real a partir da janela do navegador. Obtenha VoIP de qualidade a taxas locais em todo o mundo e aumente ou diminua a escala quando necessário. O preço começa a partir de US$ 19 por agente com descontos disponíveis para equipes extras conversando. Desfrute de roteamento de chamadas avançado, IVRs, retorno de chamada automático, estatísticas de desempenho, reconhecimento do cliente e muito mais para um melhor agente e experiência do cliente. O Dixa oferece software de atendimento ao cliente de última geração conectando marcas aos clientes. Obtenha VoIP de qualidade a partir de US$ 19 por agente/mês.
Freshcaller é um sistema de PBX na nuvem, que lhe permite comprar números de telefone locais e gratuitos em mais de 40 países. Permite que a equipe se envolva em conversas contextuais com as pessoas que ligam. Freshcaller é a central de atendimento ideal para startups e pequenas equipes. Com Freshcaller, as empresas podem gravar todas as conversas telefônicas e permitir que os supervisores escutem e falem com os clientes em tempo real. Freshcaller é uma solução de central de atendimento baseada na nuvem, que ajuda você a expandir os negócios sem ter de se preocupar com a complexidade.
Verint Monet is a simple, cost-effective cloud workforce optimization solution that provides an ACD neutral option for businesses looking to improve their contact center and help desk operations. With over 65 integrations including Salesforce, Verint Monet is the perfect option for customers looking to implement an omnichannel SaaS workforce engagement solution. A unified cloud Workforce Optimization suite that includes Workforce Management, Quality Management and Performance Management.

da Greenlight Innovation

(16 avaliações)
Ver perfil
Greenlight CRM is a UK-based call centre solution that solves all your technology needs in one hosted system. Get enterprise inbound and outbound telecoms functionality, including our own unique Ofcom compliant predictive dialler, diary management software for streamlined appointment booking, a complete CRM system that adapts to whatever your business requires, and much, much more. All you need to do is provide your agents with an Internet connected PC, and Greenlight does the rest. Cloud-based call center technology that assist firms with contact management, appointment scheduling and call recording.
Fortified with enterprise-class, resilient architecture to enhance call agent productivity and provide excellent customer service. Equipped with automated interactions, advanced routing algorithms and workforce management tools, our contact center is 100% scalable, allowing the on-demand addition of agents and services based on call volume and seasonal demands. Fortified with enterprise-class, resilient architecture to enhance call agent productivity and provide excellent customer service.
CloudCall is a leading software and telecommunications solution which helps business enhance their communications. By integrating phone communications directly into your CRM, CloudCall is able to optimize your businesss relationships with its candidates and clients, while maximizing the power of the CRM system. Call functionality and data is easily accessible from one system - offering you greater business visibility, helping to increase productivity and reduce manual errors. Advanced, cloud-based computer telephony integration for your CRM system.
Vocalcom is one of the foremost players in cloud contact center software and sales acceleration technology. Loved by 550,000+ users for its innovative design and useful functionality, Vocalcom powers 3,600+ companies worldwide such as McDonald's, Disney, and ITV, who are using Vocalcom cloud customer contact technology to drive a more effective sales team, and deliver an effortless and highly personalized customer service experience. Every time, and regardless of the channel. Vocalcom is a leading global provider of cloud contact center software for sales, support and marketing. Pay as you go & scale easily.

da Vodia Networks

(15 avaliações)
Ver perfil
Vodia PBX is a leading-edge IP-PBX software specially developed for VARs, MSPs & SMBs. Advantages of Vodia PBX include: Zero startup costs, Low infrastructure costs, Linear pricing, True Plug & Play, Bring your own SIP devices and trunks, Full white-labeling, All standard and advanced features included for one-price, Voicemail-to-email, Fax-to-email, SMS/MMS integration, Click-to-call, WebRTC phone, TLS, SRTP, ZRTP, Multi-tenant, single server Branded tech support in the USA Trusted IP-PBX for VARs, MSPs & SMBs (previously pbxnsip, SnomOne). Get your 30-day free-trial. No deposit or credit card required.
O Adversus é um discador baseado na Internet e uma solução prática de CRM para empresas de telemarketing, captação de recursos e agendamento de compromissos. Campanhas inteligentes otimizam o call center de maneira eficiente, automatizando contatos e fluxos de chamadas, garantindo que as conversas que oferecem grande oportunidade sejam as únicas disponíveis. O módulo Journey permite automatizar e integrar qualquer coisa que se possa imaginar. Ele permite acompanhar os eventos e responder oportunamente. Feito para call centers de saída. Ele ajuda os call centers a aumentar os KPIs, tomar melhores decisões com base em insights e gerenciar contatos de maneira mais inteligente.
Dramatically increase contact and lead conversion rates with Convoso's omnichannel contact center software. Our predictive dialer with superior recycle logic combined with lead management automation empowers outbound contact centers to move more leads through the funnel faster. With our conversational AI agent, you can turn aged leads into live transfers. Plus, you'll benefit from a dedicated Convoso team member to help you master our system and fast track your results. 10 agent minimum. Dramatically increase contact and lead conversion rates with Convoso's omnichannel contact center software.
At Sparkcentral we enable you to improve your customer experience and at the same time increase your service operations efficiency. Since 2012 our visionary SaaS platform for Digital Customer Service, referred to as the AMD (Asynchronous Messaging Distribution) platform, has developed into a well established SaaS platform in the global contact center technology space. Sparkcentral is an enterprise customer care and engagement platform that unifies social, mobile, cloud and contextual data.
Ver perfil
We have created the best yet way to manage ALL your business communication in one place. OXON focus is: #1 Omnichannel Customer Support #2 Sales Teams and Telemarketing #3 Personal Email Marketing #4 Agents Management & Customer Experience Insights OXON is a cloud based contact centre management software, providing enterprise grade communication abilities which enable: web-chat, email, voice calls, SMS, social media support to be operated in a single platform. A single platform to communicate and track customers throughout their lifecycle and make communication consistent.
Virtual Call Center is a rich, self-service cloud contact center that provides a flexible, affordable and efficient way to engage with customers with powerful inbound and outbound call features. Get your agents set up and dialing within minutes. Increase your productivity by swapping manual dialing with a predictive and progressive outbound dialer. Maximize your agents productivity with VCC's intelligent inbound call routing. Customers can be connected to the right agent every time. Virtual Call Center's rich, self-service cloud contact center provides a flexible, affordable & efficient way to engage with customers.
Dialing Innovations offers Omni Channel Call Center Applications allowing for business automation and social interactions to be mixed. This allows our clients to maximize each and every contact with customers or prospects. Advanced APIs allow for all aspects of the business to integrate into the call center application. Connect web leads or service tickets to experience higher conversions and customer service levels. A hosted dialing application for inbound, out-bound calls or both. Includes texting, emails, and dashboard reports.
Ver perfil
Unified and Integrated Environment, where businesses control all channels seamlessly. Omnis extends the intelligent queuing strategy mechanism, typical of the voice calls distribution systems, to multi channels including Email, Chat, SMS, Fax, WEBRTC, Video Call and additional customized channels. Next-Generation Contact Center Software - See how you can Engage your customers with our unique technology -Real Time and Powerful
We can help your team go remote in less than 24 hours! Don't let anything slow down your sales. Xencall is an all-in-one predictive dialer that empowers call centers and telemarketers to close more leads and increase sales across the board. Xencall sets itself apart with advanced inbound queue strategies, a built-in webphone and a powerful CRM. Xencall offers personalized training sessions and a fully in-house support team. Xencall is a call center automation software with predictive dialing, CRM, lead distribution, and a live floor map of your sales team.
Snapforce Call Center Software delivers an out of the box Cloud PBX Phone System & Call Center Suite of features, including voicemail to email, call transfers, call barging, call monitoring, call coaching, call queues, ACD, video conferencing, dial-in conference bridge, toll free number included. Most importantly eliminates manual call logging. Additionally you can couple this with the world class Snapforce CRM to combine them for a seamless one system platform. Snapforce Call Center Software delivers an out of the box Cloud PBX Phone System & Call Center Suite of features.

da Aspect Software

(13 avaliações)
Ver perfil
Designed for contact centers with 150+ agents and based on Aspect's proven product portfolio, the Aspect Via Platform brings best of breed contact center and workforce productivity capabilities to the cloud. As a highly scalable, secure platform, it offers the ability to start with one or more applications and then add others when ready for additional capabilities. The platform supports voice, SMS, email, chat, and mobile interactions as well a workforce, quality and performance management. Ideal for 150+ agents, the Aspect Via Platform offers modular contact center and workforce optimization applications in the cloud.
Web-based voicemail delivery solution to help businesses reach mobile contacts so they call you back for resolution. Web-based voicemail delivery solution to help businesses reach mobile contacts so they call you back for resolution.
Are you tired of being disappointed with poor connections, downtime, lag, and finger pointing when you escalate an issue? Ideal for Call Centers making and receiving calls to the USA with 5 or more agents, we outshine the competition by continually adding new features; making the system simpler to use which saves time and money. Our support is outstanding and free. Contact us today and let's talk about the benefits so you can make the right decision and buy with confidence. An optimized contact center solution. Includes customizable IVR, QA, scripting, intuitive interface, robust reporting and much more!

da DAN electronic

(12 avaliações)
Ver perfil
InfoServ CRM, integrated Call Center, Help Desk & CRM software solution, with its complete 360 degree customer profile and rich palette of functionalities, finds wide application in optimizing contact center, help desk (customer service) and sales activities. The easy contact management, standard built-in phone and email communication, sales and ticket management modules, performance analysis and external application integration, make it a powerful tool for Sales & Customer Service teams. Attract, retain and delight more customers, stay on top of your accounts and grow your company into a customer-focused organization.

Guia de Compra de Sistemas de Call Center

O que são sistemas de call center?

Sistemas de call center ajudam empresas a administrar seus call centers com eficiência, gerenciando chamadas de entrada e de saída, gravando reclamações dos clientes, supervisionando a experiência do cliente e monitorando a produtividade do agente. Esses sistemas podem ser usados em vários departamentos.

Embora as equipes de vendas e marketing usem soluções de call center para fazer chamadas promocionais e de vendas para clientes, as equipes de suporte usam esse software para abordar problemas do cliente, solucionar reclamações e até mesmo fornecer treinamento pós-venda. As ferramentas de call center não apenas facilitam a comunicação e o envolvimento por telefone, como também através de canais como e-mail, bate-papo em tempo real, mensagens instantâneas, SMS e mídia social.

Os benefícios dos sistemas de call center

  • Melhor eficiência e produtividade do agente : as soluções de call center incluem recursos como distribuição automática de chamadas e encaminhamento baseado na função para ajudar as empresas a lidar com as chamadas eficientemente, minimizar o tempo de inatividade e modular a velocidade da chamada e os tempos de espera com base no número de agentes disponíveis. A atribuição baseada na função assegura que as chamadas sejam encaminhadas aos agentes mais adequados, sem atrasos. De modo geral, as soluções de call center ajudam as empresas a melhorar as operações e a abordar mais consultas dos clientes, maximizando o tempo e os recursos.
  • Melhores relações com os clientes : as ferramentas de call center ajudam as empresas a se manter conectadas com os clientes e a proporcionar uma experiência mais personalizada e gratificante através de vários canais. O eficiente atendimento ao cliente ajuda a promover a confiança do cliente, a fidelidade da marca e a longevidade.

Recursos típicos dos sistemas de call center

  • Telefonia integrada: faça chamadas telefônicas com dispositivos habilitados para Internet.
  • Encaminhamento de chamadas: distribua e atribua chamadas a agentes individuais ou filas com base em critérios pré-estabelecidos como hora, dia ou disponibilidade do agente.
  • Integração de telefonia: integre os serviços de protocolo VoIP aos equipamentos telefônicos existentes.
  • Registro de chamadas: colete, grave e analise chamadas feitas de ou recebidas por uma empresa durante um período especificado. Forneça informações estatísticas como hora e data, frequência, duração e identificação da chamada.
  • Gravação de chamadas: grave chamadas de entrada e/ou de saída para um call center e mantenha um repositório central de todas as gravações para fins de treinamento e supervisão da qualidade.
  • Gestão de filas: receba chamadas de clientes, crie uma fila de chamadas e mantenha os clientes em espera até serem conectados com um agente em tempo real.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de call center

  • Tipo de implantação: as soluções de call center estão disponíveis através de opções de implantação na nuvem, no local ou hospedada. As opções de implantação no local e hospedada são ideais para empresas que buscam soluções de call center personalizáveis, mas que tornam-se onerosas se forem necessárias por pouco tempo. Ainda que o software baseado na nuvem seja relativamente mais barato e possa ser configurado geralmente em questão de horas, para funcionar bem ele exige uma conexão de Internet constante e segura. Os usuários devem comparar as vantagens e desvantagens de soluções na nuvem e no local e selecionar os produtos adequadamente.
  • Suporte multicanal: os sistemas de call center permitem que as empresas gerenciem a comunicação em vários canais, por exemplo, SMS, mensagens online, e-mail, bate-papo em tempo real e plataformas de mídia social, por custos adicionais baixos. Mas os requisitos variam com base nos casos de uso. Se a sua marca é baseada em mídia social, por exemplo, você precisa da funcionalidade de gestão de mídia social. Alternativamente, se a sua estratégia de marketing, vendas ou suporte ao cliente envolve mensagens de texto, sua empresa precisa de suporte a SMS. Os compradores devem identificar suas necessidades claramente antes de iniciar a busca pelo software e assegurar que a funcionalidade desejada esteja incluída antes de efetuar uma compra.

Tendências relevantes dos sistemas de call center

  • As interações com clientes baseadas em voz diminuirão nos próximos dois anos : os call centers estão mudando dos tradicionais sistemas de call center para soluções de central de contato que permitem aproveitar outras ferramentas de comunicação, tais como e-mail, SMS, mídias sociais e bate-papo em tempo real. Uma pesquisa do Capterra mostra que embora a voz continue sendo uma fonte significativa de interação com clientes, seu uso continuará a diminuir nos próximos anos à medida que mais e mais empresas começarem a utilizar canais digitais.
  • Bots para conversação baseados em inteligência artificial (AI na sigla em inglês) estão cada vez mais presentes no mundo das pequenas e médias empresas : bots baseados em voz e texto estão efetivamente otimizando as conversas iniciais com o cliente. Uma pesquisa do Capterra constatou que cerca de 68% das pequenas empresas estão usando ou pretendem usar algum tipo de tecnologia de interface do usuário para conversas dentro de um a dois anos. Quando essas interfaces são usadas, os clientes ouvem uma mensagem ou som robótico, em vez de agentes ao vivo, que coleta seus dados pessoais e tipo de consulta. O bot pode então responder consultas básicas sozinho ou encaminhar as chamadas para o agente mais adequado. Essa automação acelera todo o processo da chamada e libera os agentes para lidar com consultas mais complexas.