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Por que o Capterra é gratuito?
O Opsgenie é uma solução de gerenciamento e resposta a incidentes que pode ser integrada a mais de 200 ferramentas de ITSM. Conecte o Opsgenie a muitas soluções de suporte técnico, incluindo Jira Service Desk, Zendesk e muito mais. Consolide as notificações de todas as suas ferramentas e reduza a troca de contexto aproveitando as conexões bidirecionais. Crie tíquetes de suporte técnico automaticamente para alertas de alta prioridade ou crie alertas para tíquetes de suporte técnico importantes. Saiba mais sobre o Opsgenie O Opsgenie é uma solução de gerenciamento de alertas e plantões que se integra às suas ferramentas favoritas de ITSM, como o Jira Service Desk. Saiba mais sobre o Opsgenie
O Vision Helpdesk oferece ferramentas de software de atendimento ao cliente - 1) Software de suporte técnico (suporte técnico de multicanais) 2) Suporte técnico via satélite (suporte técnico de multimarcas) 3) Central de serviços (ITIL/ITSM PinkVerify certificado) O Vision Helpdesk é um serviço COMPLETO de suporte ao cliente Help desk que permite gerenciar vários canais como E-MAIL, WEB-FORMS, TWITTER, FACEBOOK e CHAMADAS, tudo sob o mesmo teto. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 15.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk O Vision Helpdesk oferece suporte técnico, suporte técnico via satélite ou suporte técnico a várias empresas e ferramentas de software de central de serviços de ITIL para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
O LiveAgent é um software de suporte técnico que ajuda a personalizar as interações com os clientes. Ele combina todos os canais de comunicação: e-mail, bate-papo ao vivo, chamadas e mídias sociais em uma caixa de entrada compartilhada da empresa e fornece uma solução de suporte técnico tudo-em-um. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei no fornecimento de um atendimento ao cliente de nível internacional. Saiba mais sobre o LiveAgent Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de contato omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Totalmente gratuito para equipes com até 12 agentes de suporte. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Saiba mais sobre o Caspio
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel. Saiba mais sobre o SysAid
O software de Help desk da HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Dentro, você encontrará uma base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na felicidade do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados positivos. Combinar o Service Hub com o Sales and Marketing Hub para dar suporte a toda a jornada do cliente no HubSpot. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
Dificuldade com e-mails de clientes? Experimente uma caixa de entrada compartilhada, onde você pode compartilhar e gerenciar os e-mails de clientes em conjunto com sua equipe. Compartilhar sua conta de e-mail pública (como info @ ou [email protected]) fornece uma propriedade clara da sua conta de e-mail pública, atribuindo uma pessoa a e-mails. Cada e-mail atribuído terá o nome da pessoa responsável por ele, garantindo que todos na equipe saibam quem está no controle de um e-mail. Você também pode deixar comentários secundários sem que o cliente saiba. Saiba mais sobre o Loop Email O Loop Email ajuda sua equipe a gerenciar com eficiência os e-mails de seus clientes em conjunto. Saiba mais sobre o Loop Email
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente. O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O Zoho Desk é um software premiado de helpdesk sensível ao contexto. E também tem recursos multicanal. O Zoho Desk oferece gestão avançada de processos com múltiplas partes interessadas, autoatendimento integrável, um poderoso assistente de inteligência artificial e reúne todas as ferramentas e contextos de que as equipes precisam para oferecer um ótimo atendimento ao cliente. O Zoho traz décadas de experiência na criação, implantação, manutenção e suporte de software no local e na nuvem. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Ofereça um atendimento ao cliente exemplar com recursos multicanal e multidepartamento, um poderoso assistente de inteligência artificial e a automação do Zoho Desk.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
As soluções de software de Help desk do Agile CRM fornecem os recursos que você precisa para aumentar a satisfação do cliente e expandir os negócios. É a solução perfeita para pequenas empresas, sendo expansível o suficiente para atender grandes empresas. Você também pode aproveitar o software de Help desk da Agile para apoio de TI, gerenciamento de instalações ou até mesmo propósitos educacionais. As possibilidades são infinitas. Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex. Kayako - software de bate-papo ao vivo personalizado e simples para unificar o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
Fonte única de verdade para contatos com bate-papo ao vivo, suporte técnico, base de conhecimento, automação de marketing por e-mail e muito mais. Fonte única de verdade para contatos com bate-papo ao vivo, suporte técnico, base de conhecimento, automação de marketing por e-mail e muito mais.
With an intuitive web interface and service desk portal, Web Help Desk software delivers simplicity and automation to streamline help desk ticketing and IT asset management. Benefit from built-in knowledge base, IT change control, SLA alerting, performance reporting, customer surveys, and more. Web Help Desk® is a web-based ticketing, IT asset, knowledge, and change management software that is easy to use and perfect for SMBs.
O Hiver ajuda a gerenciar o suporte ao cliente e as vendas diretamente no Gmail. Com o Hiver, as equipes podem colaborar em contas de e-mail compartilhadas, como [email protected] ou [email protected], sem precisar sair das contas do Gmail. O Hiver funciona como um suporte técnico completo diretamente incorporado ao Gmail. Ele fornece tudo o que você precisa para oferecer um excelente suporte ao cliente, sem nenhuma das complexidades e sobrecargas de recursos que acompanham outros produtos para atendimento de suporte técnico. O Hiver ajuda a gerenciar o suporte ao cliente e as vendas diretamente no Gmail. Com o Hiver, as equipes podem colaborar em contas de e-mail compartilhadas.
Mojo Helpdesk is the super simple help desk app for customer service, IT requests, Maintenance request, and more. Here are 5 reasons to get started with Mojo Helpdesk today. 1) Feel the comfort of ticket tracking right from your inbox. 2) Built-in reports to measure and improve customer satisfaction, response time, and more. 3) Keep storage needs to a minimum, ticket histories stored in the cloud. 4) Self-service tool guarantees 50% fewer help desk ticket. 5) Free 30-day trial on any plan! Your all-in-one resource to create, review, and track support tickets to provide better customer service and stay organized.
Monte uma plataforma de suporte técnico com o Crisp e comece a ajudar os clientes de forma simples. Com esse software de suporte técnico, o Crisp permite que os clientes sanem as dúvidas por conta própria e alivia um pouco da carga de trabalho da empresa. Com uma vasta diversidade de recursos, ele simplifica a forma de ajudar clientes a alcançar seus objetivos com a automatização de boa parte das operações. Uma plataforma tudo-em-um de suporte ao cliente
O SherpaDesk é uma solução de automação de serviços profissionais (PSA) hospedada na nuvem que integra os principais processos de negócios em uma única solução. As empresas podem rastrear problemas de atendimento ao cliente, capturar horas faturáveis e não faturáveis e supervisionar a rentabilidade do projeto. O aplicativo móvel SherpaDesk é uma solução para qualquer empresa que possua técnicos em campo e precise registrar suas horas e despesas. Finalmente, uma solução de suporte ao cliente focada no que realmente importa: tempo.
O YetiForce ajuda as empresas a aprimorar a utilização do CRM profissional gratuito de código aberto para reduzir custos e melhorar o desempenho em toda a estrutura de comunicação. O programa oferece a oportunidade de desviar os custos de licenças caras para sistemas personalizados, adaptados exatamente às suas especificações. Em 2017, o YetiForce foi considerado o software de CRM mais acessível na classificação do Capterra. Havia mais de 500 aplicativos de CRM diferentes listados, mas o YetiForce ficou em primeiro lugar. Um sistema de CRM de código aberto que apresenta soluções personalizadas com uma ampla gama de ferramentas de configuração e interface amigável.
Software de suporte técnico com todos os recursos de sistemas empresariais "obrigatórios" oferecidos a todas as empresas a um custo mínimo para os usuários. Não gaste uma fortuna em soluções de suporte técnico. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias do azuredesk.co. Ele fornece um sistema tíquete para rastrear casos de suporte, interface do usuário compacta para solicitações do administrador, integração de 3 partes com JIRA, Olark, Slack, Charge Desk e muitos outros softwares, geração de relatórios, campos de tíquetes, interface do usuário com guias e regras. Software de suporte técnico que pode ser usado pelas empresas para fornecer uma entrega tranquila de soluções de atendimento e suporte ao cliente.
Um sistema de suporte ao cliente de código aberto que organiza, gerencia e arquiva solicitações de suporte recebidas. Um sistema de suporte ao cliente de código aberto que organiza, gerencia e arquiva solicitações de suporte recebidas.
Um software de suporte ao cliente e suporte técnico na nuvem, com funcionalidade de back-end de emissão de tíquetes, base de conhecimento e gerenciamento de casos a um custo mensal acessível. O NABD permite que as empresas ofereçam suporte eficiente a um cliente em qualquer lugar, a qualquer momento, independentemente do canal pelo qual o cliente está buscando suporte (portal da Internet, e-mail, mídia social, bate-papo, aplicativos móveis). O NABD é a única solução com um plano GRATUITO TOTALMENTE funcional, adequado para a maioria das empresas. Software de suporte técnico inovador e fácil para empresas que procuram serviços de suporte rápidos e ágeis. Plano vitalício GRATUITO disponível.
São oferecidas soluções econômicas e multilíngues (inglês, francês, espanhol, turco e árabe) de suporte técnico, gestão de risco e governança, gestão de serviços de TI integrados. Com o SMART Suite, sua organização estará em funcionamento em questão de dias. Uma ferramenta abrangente de gerenciamento de serviços de TI, baseada na estrutura da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, simplifica as operações de TI, automatizando as operações de serviços, como incidentes, solicitações de serviços, problemas e funções da central de serviços. Também inclui módulos para o ciclo de vida completo do serviço. Suporte ao cliente, gerenciamento de serviços de TI, governança e conformidade com riscos. Software para ITIL, COBIT, ISO 20000 e ISO 27001.
Vencedor de "Melhor Valor Geral" por quatro anos consecutivos, a Central de Ajuda do Agiloft é bem classificada por usuários e analistas. Simplifique suas operações para fechar tíquetes mais rapidamente, melhorar a consistência e obter insights práticos. Com um portal personalizável para o usuário final, mecanismo de fluxo de trabalho completo, métricas de desempenho do painel e muito mais. Automatize atribuições e melhore a eficiência em toda a empresa. Com a confiança de mais de 3 milhões de usuários. Comece hoje e veja como o Agiloft pode funcionar para você. Vencedor quatro vezes do prêmio "Melhor valor geral", o Agiloft simplifica as operações e melhora a consistência. Usado por mais de 3 milhões de usuários.
Aplicativo gratuito de Central de atendimento/serviços com muitos outros recursos para toda a organização. 1. gestão de solicitações de serviço (não apenas para TI, mas para todos os departamentos) para que a categoria de serviço possa ser atribuída a qualquer pessoa e essa pessoa começar a receber solicitações levantadas por outras pessoas para essa categoria. 2. Gestão de ativos (manual), abrange o ciclo de vida de todos os ativos, não apenas os ativos de TI e de rede. 3. Base de conhecimento. 4. Galeria de fotos 5. painel de informações 6. Livro de registro 7. Diretório ativo 8. Serviço de atendimento ao consumidor Solução de central de Atendimento com gestão de solicitações de serviço, base de conhecimento, gestão de tarefas e pesquisas.
Solução de Help desk de bate-papo ao vivo e emissão de ingressos baseada na Internet que oferece suporte aos usuários para gerenciar grandes quantidades de e-mails e fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade. Confiável por empresas como Radisson, American Express e DHL para reduzir os tempos de resposta e levar o suporte ao cliente para o próximo nível. Opção para implantar como uma instalação de servidor interno com base no Microsoft SQL. Suporte de vários canais com SLA, painéis e geração de relatórios. Suporte global sem interrupção. Experimente gratuitamente. Software com e-mail, bate-papo ao vivo, Facebook, WhatsApp, SMS, KB, Telefone, SLA, geração de relatórios. Execute na nuvem ou internamente. Confiável pela DHL.
O Elevio facilita o aprendizado de seus produtos. Melhorando a retenção, enquanto reduz as cargas de suporte. A empresa reúne sua pilha de suporte existente para oferecer uma experiência tudo-em-um para seus clientes, elevando a educação dos clientes para o próximo nível e fornecendo ajuda sob demanda para seus clientes, quando e onde eles precisarem. Mais de 500 empresas, como Atlassian, Heap, Adroll e Dell, estão usando o elevio para melhorar a educação do cliente e reduzir as cargas de suporte. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias. Ajude seus clientes. O elevio fornece suporte de autoatendimento sob demanda para seus clientes, quando e onde eles precisam.
SeamlessDesk é um software de Help desk acessível baseado na nuvem, que permite alcançar as metas de suporte da empresa com software intuitivo e rico em recursos. Ao contrário de outros softwares de Help desk, SeamlessDesk não lhe restringe com planos de pacotes com preços altos para obter os recursos que você deseja ou precisa. Oferece acesso ilimitado a todos os recursos que possui, independentemente do pacote escolhido. Simplesmente diga quantos agentes você precisa e pronto. Sistema de emissão de tíquetes de Help desk online baseado na nuvem, criado com tudo que você precisa a um preço baixo.
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Gorgias é o serviço de atendimento ao cliente e suporte técnico por chat ao vivo mais bem classificado das lojas Shopify e Magento. Visualize solicitações de suporte ao cliente por e-mail, chat ao vivo, telefone e mídia social em um único local. Edite/reembolse pedidos, cancele assinaturas, pontos de prêmio de fidelidade e muito mais com um único clique. Use modelos, automações, regras e macros para reduzir o tempo de suporte. A equipe de suporte será mais produtiva e os clientes amarão você. Solicite uma demonstração para saber como funciona. Gorgias é um serviço multifuncional de atendimento ao cliente, suporte ao cliente e suporte técnico por chat ao vivo para as lojas Shopify e Magento.
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LiveZilla includes a live chat software with multi-website support, visitor monitoring and a help desk system that allows you to not only integrate emails that you receive from customers but also messages from Twitter and Facebook in your ticket system. Live chat software with multi-website support, visitor monitoring, and offline messaging functionality.
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My name is Milos Stevanovic and I am the founder of Helpdesk Office, a cost-effective software for small businesses. Small businesses are the bloodstream of the U.S. economy. In 2016 they generated 1.1 million net new jobs. Yet, small businesses face many obstacles that prevent their growth, such as lack of know-how, data security, and financial capital. I developed Helpdesk Office with a small business in mind, so Helpdesk Office is easy to use, secure, and affordable. Powerful, simple, and free customer service ticketing system for unlimited users to improve productivity and support business growth.
ZupportDesk is a cloud-based HelpDesk solution with a mission to empower businesses to provide amazing customer support. We are driven everyday by one simple question: how can we make it easier for you to build stronger relationships with your customers? We believe that every business with a website, no matter how small, should be communicating with their customers. Our Live Chat tool allows real-time, personal customer engagement that improves both sales and customer support. A cloud-based help desk solution on a journey to empower business to provide a fantastic customer support experience.
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GestSup is a French-language ticket and support management solution. It is free of charge and completely adaptable. GestSup is a French-language ticket and support management solution. It is free of charge and completely adaptable.
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