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Por que o Capterra é gratuito?
O Freshservice é um Help desk online de TI com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice (Help desk gamificado + gestão de ativos) - as complicações = Freshservice. Além disso, a central de serviços também está pronta para ITIL! Saiba mais sobre o Freshservice
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Torne os usuários finais mais autônomos com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer atingir a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência. Saiba mais sobre o TOPdesk
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas. Saiba mais sobre o Opsgenie Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos. Saiba mais sobre o Opsgenie
O VCC Live é um software de help desk em nuvem, destinado a todos os tipos de negócios que visam a oferecer suporte imediato aos seus clientes por telefone, e-mail, bate-papo e mídia social. Seus recursos avançados (IVR, estatística em tempo real, alta segurança, discagem preditiva, entre outros) permitem que a equipe da central de contato execute uma ampla variedade de ações usando um único software. Saiba mais sobre o VCC Live Software de help desk em nuvem com recursos de gerenciamento e operação incorporados, além de relatórios de análise e segurança de dados. Saiba mais sobre o VCC Live
O Vision Helpdesk oferece ferramentas de software de atendimento ao cliente - 1) Software de suporte técnico (suporte técnico de multicanais) 2) Suporte técnico via satélite (suporte técnico de multimarcas) 3) Central de serviços (ITIL/ITSM PinkVerify certificado) O Vision Helpdesk é um serviço COMPLETO de suporte ao cliente Help desk que permite gerenciar vários canais como E-MAIL, WEB-FORMS, TWITTER, FACEBOOK e CHAMADAS, tudo sob o mesmo teto. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 15.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk O Vision Helpdesk oferece suporte técnico, suporte técnico via satélite ou suporte técnico a várias empresas e ferramentas de software de central de serviços de ITIL para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
O LiveAgent é um software de suporte técnico que ajuda a personalizar as interações com os clientes. Ele combina todos os canais de comunicação: e-mail, bate-papo ao vivo, chamadas e mídias sociais em uma caixa de entrada compartilhada da empresa e fornece uma solução de suporte técnico tudo-em-um. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei no fornecimento de um atendimento ao cliente de nível internacional. Saiba mais sobre o LiveAgent Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
Zendesk é um software de help desk para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam confiáveis, flexíveis e escaláveis, ajudando a melhora da comunicação através de análises e dados. Os produtos da Zendesk trabalham juntos para ajudar a transformar interações em relacionamentos. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Nubank, Airbnb e iFood, estão usando Zendesk para reduzir custos de suporte, aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Zendesk é um software de help desk para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes. Saiba mais sobre o Zendesk
O MSP Anywhere é um software de controle remoto baseado na internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver os problemas do cliente remotamente e com rapidez. Ele oferece bate-papo bidirecional ao vivo, tempo médio de conexão de cinco segundos, sessões remotas responsivas e ótimas ferramentas de suporte remoto, como o visualizador de eventos do Windows e a linha de comando. O MSP Anywhere é 100% baseado em nuvem e é fácil de experimentar, comprar e usar. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control O MSP Anywhere é um software de controle remoto rápido e confiável para ajudar você a dar um excelente suporte remoto para seus clientes de serviços de TI. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. As empresas que usam o Halp obtêm tempos de resposta mais rápidos, equipes de suporte operacional mais produtivas e funcionários mais satisfeitos. O Halp funciona como um sistema de tíquetes independente ou se integra diretamente ao Zendesk, Jira, ServiceNow e outros sistemas de tíquete herdados. Saiba mais sobre o Halp O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. Saiba mais sobre o Halp
O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de contato omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Totalmente gratuito para equipes com até 12 agentes de suporte. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Jitbit Helpdesk é um aplicativo de central de ajuda com uma interface do usuário minimalista e um processo de configuração simples. A ferramenta conta com diversos recursos: mecanismo de automação, anexação de arquivos, integrações (JIRA, Slack, Dropbox, Github etc.), integração com e-mail, módulo de base de conhecimento etc. O Jitbit Helpdesk é oferecido na versões SaaS (software como serviço) e ferramenta no local, instalada localmente em um servidor. Saiba mais sobre o Jitbit HelpDesk Software de central de ajuda disponível nas versões "software como serviço (SaaS)" e "no local". Monitore problemas de clientes, com integração total com provedores de e-mail. Saiba mais sobre o Jitbit HelpDesk
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel. Saiba mais sobre o SysAid
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
As soluções de software de Help desk do Agile CRM fornecem os recursos que você precisa para aumentar a satisfação do cliente e expandir os negócios. É a solução perfeita para pequenas empresas, sendo expansível o suficiente para atender grandes empresas. Você também pode aproveitar o software de Help desk da Agile para apoio de TI, gerenciamento de instalações ou até mesmo propósitos educacionais. As possibilidades são infinitas. Saiba mais sobre o Agile CRM Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop
O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultores de TI, revendedores de valor agregado (VAR na sigla em inglês) e departamentos de TI. O Atera inclui monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês), descoberta de rede, acesso remoto, emissão de tíquete, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), geração de relatórios, cobrança e muito mais. O modelo de preços do Atera permite que os usuários paguem um custo mensal fixo que inclui dispositivos e endpoints ilimitados, oferecendo preços fixos, transparentes e previsíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Atera O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera
O software de Help desk da HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Dentro, você encontrará uma base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na felicidade do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados positivos. Combinar o Service Hub com o Sales and Marketing Hub para dar suporte a toda a jornada do cliente no HubSpot. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
O Elevio facilita o aprendizado de seus produtos. Melhorando a retenção, enquanto reduz as cargas de suporte. A empresa reúne sua pilha de suporte existente para oferecer uma experiência tudo-em-um para seus clientes, elevando a educação dos clientes para o próximo nível e fornecendo ajuda sob demanda para seus clientes, quando e onde eles precisarem. Mais de 500 empresas, como Atlassian, Heap, Adroll e Dell, estão usando o elevio para melhorar a educação do cliente e reduzir as cargas de suporte. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias. Saiba mais sobre o elevio Ajude seus clientes. O elevio fornece suporte de autoatendimento sob demanda para seus clientes, quando e onde eles precisam. Saiba mais sobre o elevio
O Sparkcentral oferece uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para atendimento digital ao cliente: ouça, dê suporte e interaja com seus clientes nos canais que eles gostam. Fornece uma solução de central de contato empresarial pronta para uso que integra uma ampla variedade de canais de comunicação assíncronos. Explore todo o potencial da experiência do cliente (CX na sigla em inglês) gerenciando todos os seus canais de mensagens em uma única plataforma. É fácil de usar e se integra a outras plataformas ou softwares externos. Conta com a confiança de clientes como Zappos, Netflix, Air Canada, Slack, etc. Saiba mais sobre o Sparkcentral Ofereça um memorável atendimento ao cliente por meio de uma abordagem de troca de mensagens. Ouça, dê suporte e interaja com os clientes nos canais que eles gostam. Saiba mais sobre o Sparkcentral
Dificuldade com e-mails de clientes? Experimente uma caixa de entrada compartilhada, onde você pode compartilhar e gerenciar os e-mails de clientes em conjunto com sua equipe. Compartilhar sua conta de e-mail pública (como info @ ou [email protected]) fornece uma propriedade clara da sua conta de e-mail pública, atribuindo uma pessoa a e-mails. Cada e-mail atribuído terá o nome da pessoa responsável por ele, garantindo que todos na equipe saibam quem está no controle de um e-mail. Você também pode deixar comentários secundários sem que o cliente saiba. Saiba mais sobre o Loop Email O Loop Email ajuda sua equipe a gerenciar com eficiência os e-mails de seus clientes em conjunto. Saiba mais sobre o Loop Email
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pela abordagem da comunicação entre agentes (que é baseada em bate-papo) e pela possibilidade de instalá-lo na infraestrutura do cliente sem a necessidade de comprar um serviço baseado na nuvem. Principais recursos: - Estrutura flexível da gestão de ativos - Sistema de tíquetes integrado com a gestão de ativos - Integração com e-mail - Tipos de tíquetes personalizados Saiba mais sobre o Mint Service Desk Central de serviços extremamente flexível e plataforma de gestão de ativos com uma maneira amigável de conversar com clientes em potencial. Saiba mais sobre o Mint Service Desk
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Solução avançada de call center hospedada. Voiso se dedica a tornar sua chamada e sua central de contato a melhor possível. Os agentes contam com painéis intuitivos. Os supervisores têm uma visão do desempenho através de mais de 50 métricas. Leva apenas 2 minutos para implantar. Mantenha seus números de telefone. Importe todos os seus agentes com um clique. Nada para comprar, sem custos iniciais. Saiba mais sobre o Voiso Solução de central de atendimento tudo-em-um, projetada para obter o melhor de cada interação com o cliente. Saiba mais sobre o Voiso
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O NeeyamoWorks ServiceDesk ajuda a transformar funções de baixo nível do tipo "log and flog (registrar e arquivar)" do tratamento de tíquetes em um sistema de produtividade comercial que agrega valor. A interface intuitiva e fácil de usar foi criada para enriquecer a experiência do usuário com o uso de bots inteligentes que ajudam a levar o conhecimento e a administração de consultas a uma única plataforma. Além disso, o NeeyamoWorks ServiceDesk fornece flexibilidade para dar suporte a diferentes necessidades geográficas e culturas comerciais. Saiba mais sobre o NeeyamoWorks ServiceDesk Um sistema de emissão de tíquetes para gerenciar, atribuir, rastrear e resolver todas as suas consultas e tarefas, o ServiceDesk é o software de que você precisa. Saiba mais sobre o NeeyamoWorks ServiceDesk
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente. O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O Zoho Desk é um software premiado de helpdesk sensível ao contexto. E também tem recursos multicanal. O Zoho Desk oferece gestão avançada de processos com múltiplas partes interessadas, autoatendimento integrável, um poderoso assistente de inteligência artificial e reúne todas as ferramentas e contextos de que as equipes precisam para oferecer um ótimo atendimento ao cliente. O Zoho traz décadas de experiência na criação, implantação, manutenção e suporte de software no local e na nuvem. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Ofereça um atendimento ao cliente exemplar com recursos multicanal e multidepartamento, um poderoso assistente de inteligência artificial e a automação do Zoho Desk.
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico. O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) acessa e dá suporte com segurança a qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações. Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura. Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
With NICE inContact, you get a help desk that grows with you and never goes out of date. You¿ll always be on the most recent version of our software ¿ updates are free as are the continuously-flowing new service features. Give your customers a world-class support experience each and every time. Cloud contact center software that offers VR, skills-based routing, AI, call blending, and analytics.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
Simplifique os processos de atendimento ao cliente com o ConnectWise Manage, uma plataforma de suporte técnico. O ConnectWise Manage utiliza um sistema de tíquete proprietário e um dos líderes do mercado para que os fornecedores de soluções de tecnologia ofereçam um suporte de alto nível aos clientes. Com a plataforma de suporte técnico e o sistema de tíquete do ConnectWise Manage, a equipe pode receber, processar e responder a solicitações de serviço com rapidez e eficiência. Suporte técnico do ConnectWise Manage: sistema de tíquete com comunicação centralizada e integração com as ferramentas que o cliente usa atualmente.
Transforme o e-mail em um Help desk para oferecer mais suporte ao cliente pessoal. O Front traz e-mails e mensagens de todos os canais (e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS) para uma caixa de entrada de equipe colaborativa. Responda 3 vezes mais rápido com automações de fluxo de trabalho, acesse dados de clientes diretamente na caixa de entrada e análises robustas com métricas de equipe e cliente. O Shopify, o HubSpot e outras 4.000 equipes confiam na Front para trabalhar de forma produtiva e aumentar a satisfação do cliente. Transforme o e-mail em uma solução de Help desk. Rápido e fácil, como e-mail, mas com as ferramentas necessárias para reduzir os tempos de resposta do agente.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes. O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex. Kayako - software de bate-papo ao vivo personalizado e simples para unificar o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
Fonte única de verdade para contatos com bate-papo ao vivo, suporte técnico, base de conhecimento, automação de marketing por e-mail e muito mais. Fonte única de verdade para contatos com bate-papo ao vivo, suporte técnico, base de conhecimento, automação de marketing por e-mail e muito mais.
O Teamwork Desk é um software cheio de funções e vantagens para você gerenciar a comunicação que você recebe e cada tíquete, desde o momento em que ele chega até o momento em que ele é resolvido, tudo isso estando invisível para os clientes. O Desk é um centro de suporte completo para toda a comunicação recebida e ajuda na criação de documentos, permitindo que você seja útil sem interrupção. Avalie o que é importante para a satisfação do cliente, a produtividade da equipe e os canais de tráfego. Integração perfeita com projetos de trabalho em equipe e ferramentas que você já conhece e adora. O Teamwork Desk tem todos os recursos necessários para sua equipe fornecer um suporte ao cliente de alta qualidade com um toque pessoal.
Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops. Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops.
With an intuitive web interface and service desk portal, Web Help Desk software delivers simplicity and automation to streamline help desk ticketing and IT asset management. Benefit from built-in knowledge base, IT change control, SLA alerting, performance reporting, customer surveys, and more. Web Help Desk® is a web-based ticketing, IT asset, knowledge, and change management software that is easy to use and perfect for SMBs.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O Deskero é um software de suporte técnico com recursos como suporte multicanal, base de conhecimento, integração de redes sociais, bate-papo ao vivo integrado, respostas prontas e gerenciamento preferencial de clientes. O software visa a integrar o envolvimento social ao atendimento ao cliente, com um supervisor social inovador que permite às empresas acompanhar todas as conversas sociais significativas que possam envolver suas marcas. O Deskero é um software baseado na nuvem que oferece ferramentas simples e eficazes para integrar solicitações provenientes de diferentes canais.
A plataforma Genesys Cloud é uma solução de suporte técnico tudo-em-um na nuvem que ajuda a receber, processar e responder a tíquetes. Ela oferece uma interface intuitiva capaz de lidar com qualquer interação, voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e muito mais. Integração perfeita com sistemas CRM para roteamento e registro automatizado. Os lançamentos de recursos semanais garantem que o usuário atenda às expectativas do suporte ao cliente hoje e no futuro. A plataforma Genesys PureCloud é uma solução de helpdesk tudo-em-um, que ajuda a receber, processar e responder a tíquetes.
Salesforce Essentials makes it possible to build stronger customer relationships with a combined sales and support CRM for small business that is easy to use, setup, and maintain. Essentials ensures that you spend less time in spreadsheets and more time selling by tracking your emails, calls and meetings to automatically keep customer records up-to-date without tedious data entry. Essentials also includes a ton of customer service productivity tools to help make every new customer a loyal one. Get started on the #1 CRM with Salesforce Essentials, the all-in-one sales and service solution, for just $25 per user per month.
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O HappyFox é um software de suporte técnico baseado na nuvem. Com recursos integrados, incluindo tíquetes e gestão de tarefas, ativos e conhecimento. Crie tíquetes recorrentes ou use outros recursos de automação para melhorar o tempo de resposta do suporte. Os recursos mais populares incluem respostas prontas, ações em massa, horário de trabalho, modelos de tíquete, regras inteligentes e relatórios em tempo real. O HappyFox pode ser configurado com facilidade e oferece uma interface intuitiva. Um software de gestão de tíquetes de suporte técnico que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar suas consultas de suporte ao cliente em vários canais.
O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedentes. Oferece processos de incidentes, problemas, mudanças, ativos e conhecimentos. A central de serviços fornece colaboração incomparável entre usuários, automação e gerenciamento inteligente de tíquetes. Implementação no local ou SaaS (software como serviço) baseada na nuvem com vários locatários. Configuração 100% livre de código, criador de fluxo de trabalho gráfico com recurso de arrastar e soltar, geração de relatórios de análise de negócios, painéis personalizados, acordos de nível de serviço, emissão de tíquetes por e-mail e gamificação. Software intuitivo de central de serviços baseado na Internet para gerenciar, analisar e automatizar o suporte de serviços de TI.
O Hiver ajuda a gerenciar o suporte ao cliente e as vendas diretamente no Gmail. Com o Hiver, as equipes podem colaborar em contas de e-mail compartilhadas, como [email protected] ou [email protected], sem precisar sair das contas do Gmail. O Hiver funciona como um suporte técnico completo diretamente incorporado ao Gmail. Ele fornece tudo o que você precisa para oferecer um excelente suporte ao cliente, sem nenhuma das complexidades e sobrecargas de recursos que acompanham outros produtos para atendimento de suporte técnico. O Hiver ajuda a gerenciar o suporte ao cliente e as vendas diretamente no Gmail. Com o Hiver, as equipes podem colaborar em contas de e-mail compartilhadas.
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Sistema de suporte técnico e gestão de ativos de TI integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar e configurar e fácil de usar. O Track-It! inclui módulos para suporte técnico, gestão de ativos, gestão de mudanças, compras, autoatendimento, painéis, geração de relatórios, SLAs, regras de negócios e muito mais. Sistema de suporte técnico integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar, configurar e usar.
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O PhaseWare Tracker é uma solução abrangente e configurável de suporte técnico projetada para otimizar processos comuns de fluxo de trabalho, além de fornecer visibilidade adicional através do portal de autoatendimento. Ao focar na função de emissão de tíquetes, o Tracker fornece uma solução de suporte técnico eficaz sem adicionar a complexidade e a sobrecarga da gestão de ativos. O resultado é uma solução ágil e econômica para operações de suporte técnico. Solução de software de suporte técnico avançada, acessível e configurável.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados para suporte técnico que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação. Ele pode ser configurado para combinar com as necessidades do seu suporte técnico com recursos como processos ITIL, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB), gestão de SLA ou gestão de processos de segurança empresarial. Uma solução ideal para o suporte técnico que quer simplificar a comunicação, acompanhar e identificar tendências e oferecer um serviço de alta qualidade aos clientes. Experimente o OTRS. Suíte de gerenciamento de serviços gerenciada que ajuda o suporte técnico na prestação de serviços rápidos e eficientes.
Uma maneira de apoiar seus clientes. O Groove ajuda a transformar as interações com os clientes em conversas significativas e relacionamentos mais fortes. Composto por caixa de entrada, base de conhecimento e geração de relatórios compartilhados em vários canais, o Groove é uma alternativa para as soluções de suporte técnico complicadas e muito caras do mercado. O programa ajuda as equipes a dar suporte pessoal em escala.
Monte uma plataforma de suporte técnico com o Crisp e comece a ajudar os clientes de forma simples. Com esse software de suporte técnico, o Crisp permite que os clientes sanem as dúvidas por conta própria e alivia um pouco da carga de trabalho da empresa. Com uma vasta diversidade de recursos, ele simplifica a forma de ajudar clientes a alcançar seus objetivos com a automatização de boa parte das operações. Uma plataforma tudo-em-um de suporte ao cliente
Solução de comunicações unificadas e call center com recursos de gerenciamento de chamadas; lida com telefone, internet, fax, e-mail, etc. Solução de comunicações unificadas e call center com recursos de gerenciamento de chamadas; lida com telefone, internet, fax, e-mail, etc.
O SherpaDesk é uma solução de automação de serviços profissionais (PSA) hospedada na nuvem que integra os principais processos de negócios em uma única solução. As empresas podem rastrear problemas de atendimento ao cliente, capturar horas faturáveis e não faturáveis e supervisionar a rentabilidade do projeto. O aplicativo móvel SherpaDesk é uma solução para qualquer empresa que possua técnicos em campo e precise registrar suas horas e despesas. Finalmente, uma solução de suporte ao cliente focada no que realmente importa: tempo.
O YetiForce ajuda as empresas a aprimorar a utilização do CRM profissional gratuito de código aberto para reduzir custos e melhorar o desempenho em toda a estrutura de comunicação. O programa oferece a oportunidade de desviar os custos de licenças caras para sistemas personalizados, adaptados exatamente às suas especificações. Em 2017, o YetiForce foi considerado o software de CRM mais acessível na classificação do Capterra. Havia mais de 500 aplicativos de CRM diferentes listados, mas o YetiForce ficou em primeiro lugar. Um sistema de CRM de código aberto que apresenta soluções personalizadas com uma ampla gama de ferramentas de configuração e interface amigável.
Re:amaze is a web based helpdesk and customer communications platform to help businesses support, engage, and convert customers. Built for high-scalability and designed with your customers in mind, Re:amaze provides crucial support features like chat and automatic customer engagement as well as integrations for your social media, mobile, and email channels. Re:amaze also offers management solutions for team workflows, shared inboxes, FAQ, reporting, and satisfaction surveys. Support, engage, and convert customers on a single platform. Helpdesk and customer communications software designed for your business.
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece com itens essenciais prontos para uso. O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
Software de suporte técnico com todos os recursos de sistemas empresariais "obrigatórios" oferecidos a todas as empresas a um custo mínimo para os usuários. Não gaste uma fortuna em soluções de suporte técnico. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias do azuredesk.co. Ele fornece um sistema tíquete para rastrear casos de suporte, interface do usuário compacta para solicitações do administrador, integração de 3 partes com JIRA, Olark, Slack, Charge Desk e muitos outros softwares, geração de relatórios, campos de tíquetes, interface do usuário com guias e regras. Software de suporte técnico que pode ser usado pelas empresas para fornecer uma entrega tranquila de soluções de atendimento e suporte ao cliente.
O eDesk reúne as interações dos clientes em seu site, mercados e todos os seus canais sociais em um painel simples para sua equipe. Divida a carga de suporte ao cliente igualmente entre sua equipe ou atribua automaticamente consultas às pessoas mais adequadas para resolver o problema. Com os dados do pedido, produto e entrega em mãos, use snippets e modelos existentes para enviar respostas rápidas e personalizadas. Para perguntas comuns, a inteligência artificial do eDesk sugere a resposta, respondendo com apenas um clique. Tíquetes de suporte ao cliente combinados com dados de pedidos de todos os lugares que você vende, unificados em um sistema simples para sua equipe.
Atingir altos níveis de serviço, atendendo às necessidades dos clientes, é essencial para qualquer organização de TI. É por isso que foi criado o Help desk intuitivo e fácil de usar do Alloy Navigator, com uma base de conhecimento e portal de autoatendimento altamente integrados. Junte isso à integração da gestão de ativos e à flexibilidade do fluxo de trabalho inteligente e você terá uma solução completa de gestão da TI. O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Um software simples de rastreamento de problemas e gestão de tarefas para equipes de 2 a 200 pessoas. Acompanhe tarefas dentro da sua empresa ou para clientes externos. O DoneDone é usado por equipes de software, equipes de marketing, empresas de serviços profissionais, gerentes de contratação e equipes de suporte ao cliente. Acompanhe erros. Acompanhe tarefas. Acompanhe projetos. Acompanhe candidatos a emprego. Acompanhe as atividades do cliente. Acompanhe solicitações de suporte técnico. Acompanhe as consultas ao atendimento ao cliente. Gerencie projetos e clientes em um único lugar. Um software simples de rastreamento de problemas e gestão de tarefas para equipes de 2 a 200 pessoas. Gerencie projetos e clientes em um único lugar.
Um sistema de suporte ao cliente de código aberto que organiza, gerencia e arquiva solicitações de suporte recebidas. Um sistema de suporte ao cliente de código aberto que organiza, gerencia e arquiva solicitações de suporte recebidas.
Um software de suporte ao cliente e suporte técnico na nuvem, com funcionalidade de back-end de emissão de tíquetes, base de conhecimento e gerenciamento de casos a um custo mensal acessível. O NABD permite que as empresas ofereçam suporte eficiente a um cliente em qualquer lugar, a qualquer momento, independentemente do canal pelo qual o cliente está buscando suporte (portal da Internet, e-mail, mídia social, bate-papo, aplicativos móveis). O NABD é a única solução com um plano GRATUITO TOTALMENTE funcional, adequado para a maioria das empresas. Software de suporte técnico inovador e fácil para empresas que procuram serviços de suporte rápidos e ágeis. Plano vitalício GRATUITO disponível.
Cansado de responder "qual é a senha do Wi-Fi?" O Spoke resolve automaticamente mais de 40% das solicitações usando inteligência artificial, e quanto mais você usa o Spoke, mais inteligente fica o aprendizado de máquina. Por não precisar se preocupar em responder às mesmas perguntas frequentes repetidamente, você e sua equipe podem se concentrar em tarefas mais importantes. O Spoke oferece a qualquer equipe que oferece suporte aos funcionários um único local para gerenciar solicitações de funcionários, inclusive de TI, RH, operações e gerenciamento de escritório. Software de suporte técnico com tecnologia AI.
O iSupport é usado por mais de 250 mil profissionais de suporte técnico todos os dias, para ajudá-los a resolver os problemas de suporte mais complexos. O iSupport Software tem duas edições (gestão de incidentes e service desk), com poder e flexibilidade para atender as necessidades da sua empresa à medida que elas mudam com o tempo. O iSupport permite gerenciar incidentes, problemas, alterações, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), ativos, conhecimento, fluxos de trabalho e muito mais. Os usuários finais podem enviar solicitações de serviço, procurar soluções e visualizar o status de seus incidentes abertos.
Deskpro é a plataforma de software de suporte técnico para organizações do século XXI, oferecendo uma interface moderna na internet, em tempo real, configuração flexível e automação fácil, porém avançada. Inclui: portal do usuário com base de conhecimento, postagem de notícias, hospedagem de arquivos e comentário do cliente; bate-papo ao vivo que você pode adicionar ao seu site; integração com serviços que você já usa: Salesforce, Highrise, JIRA, Active Directory, LDAP, OneLogin, Okta e muitos outros. Estrutura completa de desenvolvimento de aplicativos e REST API A plataforma de software de suporte técnico moderna para todo tipo de organização. Versão instalada no local ou hospedada na nuvem para auto-hospedagem.
A plataforma total do Cayzu permite que agentes, equipes e fluxos de trabalho de suporte técnico coloquem o cliente em primeiro lugar e aumentem os fãs da marca. Todos os recursos modernos que se espera de uma solução de última geração estão incluídos; mas se tornaram mais fáceis de usar. A preferência é por empresas focadas no atendimento ao cliente e trabalhar com você seria um prazer. Automatize processos, comunique-se onde quer que seus clientes estejam, personalize a experiência e relate comentários e métricas importantes. Ideal para equipes com 10 a 50 agentes. De start-ups a grandes empresas, mais de 20 mil clientes confiam na plataforma baseada na internet do Cayzu para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.
São oferecidas soluções econômicas e multilíngues (inglês, francês, espanhol, turco e árabe) de suporte técnico, gestão de risco e governança, gestão de serviços de TI integrados. Com o SMART Suite, sua organização estará em funcionamento em questão de dias. Uma ferramenta abrangente de gerenciamento de serviços de TI, baseada na estrutura da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, simplifica as operações de TI, automatizando as operações de serviços, como incidentes, solicitações de serviços, problemas e funções da central de serviços. Também inclui módulos para o ciclo de vida completo do serviço. Suporte ao cliente, gerenciamento de serviços de TI, governança e conformidade com riscos. Software para ITIL, COBIT, ISO 20000 e ISO 27001.
Vencedor de "Melhor Valor Geral" por quatro anos consecutivos, a Central de Ajuda do Agiloft é bem classificada por usuários e analistas. Simplifique suas operações para fechar tíquetes mais rapidamente, melhorar a consistência e obter insights práticos. Com um portal personalizável para o usuário final, mecanismo de fluxo de trabalho completo, métricas de desempenho do painel e muito mais. Automatize atribuições e melhore a eficiência em toda a empresa. Com a confiança de mais de 3 milhões de usuários. Comece hoje e veja como o Agiloft pode funcionar para você. Vencedor quatro vezes do prêmio "Melhor valor geral", o Agiloft simplifica as operações e melhora a consistência. Usado por mais de 3 milhões de usuários.
Um avançado sistema de emissão de tíquetes de suporte técnico. Preço a partir de $ 15/mês. Pode ser usada como uma solução auto-hospedada instalada no seu servidor ou opção na nuvem; o UseResponse pode ser incorporado e implantado facilmente. Um avançado sistema de gestão de ideias com emissão de tíquetes de suporte técnico. Preço a partir de $ 15/mês.
O One to One Plus é o software desenvolvido para ajudar os sistemas de escolas de ensinos fundamental e médio a integrar e otimizar a gestão de ativos, conversas individuais e ordens de serviço. O One to One Plus é o software desenvolvido para ajudar os sistemas de escolas de ensinos fundamental e médio a integrar e otimizar a gestão de ativos, conversas individuais e ordens de serviço.
Aplicativo gratuito de Central de atendimento/serviços com muitos outros recursos para toda a organização. 1. gestão de solicitações de serviço (não apenas para TI, mas para todos os departamentos) para que a categoria de serviço possa ser atribuída a qualquer pessoa e essa pessoa começar a receber solicitações levantadas por outras pessoas para essa categoria. 2. Gestão de ativos (manual), abrange o ciclo de vida de todos os ativos, não apenas os ativos de TI e de rede. 3. Base de conhecimento. 4. Galeria de fotos 5. painel de informações 6. Livro de registro 7. Diretório ativo 8. Serviço de atendimento ao consumidor Solução de central de Atendimento com gestão de solicitações de serviço, base de conhecimento, gestão de tarefas e pesquisas.
Solução de Help desk de bate-papo ao vivo e emissão de ingressos baseada na Internet que oferece suporte aos usuários para gerenciar grandes quantidades de e-mails e fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade. Confiável por empresas como Radisson, American Express e DHL para reduzir os tempos de resposta e levar o suporte ao cliente para o próximo nível. Opção para implantar como uma instalação de servidor interno com base no Microsoft SQL. Suporte de vários canais com SLA, painéis e geração de relatórios. Suporte global sem interrupção. Experimente gratuitamente. Software com e-mail, bate-papo ao vivo, Facebook, WhatsApp, SMS, KB, Telefone, SLA, geração de relatórios. Execute na nuvem ou internamente. Confiável pela DHL.
O Helpshift é uma plataforma digital de atendimento ao cliente que integra fortemente mensagens, automação, bots e inteligência artificial (IA). Oferece atendimento personalizado e escalável ao cliente em dispositivos móveis, internet, canais sociais e telefônicos para aumentar a satisfação do cliente e reduzir o custo. O Helpshift é a plataforma de atendimento ao cliente líder do setor para empresas B2C.
SupportBee is the easiest way to manage your customer support emails. It is a web-based email support tool that helps (small) businesses organize their customer support emails efficiently. The collaborative solution that converts customer emails to support tickets and eliminates the need for referencing case IDs. SupportBee is the easiest way to manage your customer support emails. It is a web-based email support tool for small businesses.
O Total Supportt HelpDesk é um software para empresas que recebem ligações e e-mails para atendimento ao cliente ou suporte técnico e desejam rastrear problemas desde o início até a resolução. Com mais de 900 instalações em quase 35 países diferentes, o HelpDesk é versátil, eficaz, fácil de usar e extremamente econômico. E-mail integrado compatível com SSL para POP, iMAP e GMail. O software Total Support HelpDesk para atendimento ao cliente, rastreamento de chamadas, suporte técnico e suporte ao usuário. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrado ou integrado com o Act. CRM
Kustomer é a plataforma omnicanal de central de atendimento que está redesenhando o atendimento ao cliente das empresas para oferecer experiências notáveis, não apenas resolver tíquetes. Construído com automação inteligente, o Kustomer é dimensionado para atender às necessidades de qualquer central de contato e empresa, unificando dados de várias fontes e permitindo que as empresas ofereçam serviços e suporte sem esforço, consistentes e personalizados por meio de uma única visualização do cronograma. Kustomer é a plataforma omnicanal de central de atendimento para empresas focadas em oferecer experiências notáveis, não em resolver tíquetes.
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a AloTech é a solução baseada na internet e paga conforme o uso é executada no Google, de baixo custo, rápido e fácil, escalável e com funcionalidade empresarial completa, capaz de ser configurada em qualquer lugar do mundo em 10 minutos. Call center na nuvem ativado pelo Google.
Solução de canal cruzado que abrange central de contato, internet e aspectos sociais da experiência de atendimento ao cliente. Solução de canal cruzado que abrange central de contato, internet e aspectos sociais da experiência de atendimento ao cliente.
Tudo de que você precisa para administrar seus negócios de TI, por um preço baixo. O Kaseya BMS é a solução de gestão empresarial mais funcional no mercado atualmente, criada para dar suporte a todos os requisitos de back-end de seu negócio de TI: CRM, central de serviços, finanças, gestão de projetos, faturamento, rastreamento de tempo e despesas, gestão de estoques e muito mais. Inicie sua avaliação gratuita! O Kaseya BMS é uma solução de gerenciamento de help desk de última geração, com a qual você gasta menos tempo rastreando tíquetes e mais tempo fazendo os clientes satisfeitos
O Wix Answers é a plataforma profissional que pode ser usada para criar um suporte técnico próprio aos clientes. Desenvolvida pela Wix para auxiliar mais de 150 milhões de usuários, agora está disponível para qualquer negócio. O Wix Answers vem com uma base de conhecimento personalizável, um sistema eficaz de emissão de tíquetes, um call center integrado e um widget de ajuda incorporável. Informações acionáveis fornecem todos os dados necessários para acompanhar o progresso do negócio. Com o Wix Answers, é possível construir relacionamentos melhores e mais duradouros Se houver 100 ou 100 mil clientes, o WixAnswers.com ajudará a fornecer um suporte incrível a eles.
Solução baseada na internet que disponibiliza bate-papo ao vivo por meio de suporte técnico, integração de mídia social, acesso móvel, relatórios e muito mais. Solução baseada na internet que disponibiliza bate-papo ao vivo por meio de suporte técnico, integração de mídia social, acesso móvel, relatórios e muito mais.
Fácil de usar e intuitivo. Implante em apenas alguns dias, treine em 1 hora. Geração de relatórios eficaz, rápida e fácil para tomada de decisão de maior qualidade. Avalie rapidamente a produtividade da equipe, a capacidade de resposta e a satisfação do cliente. Altamente personalizável sem programação ou consultores. Suporte técnico para MAC, da Apple.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
Gorgias é o serviço de atendimento ao cliente e suporte técnico por chat ao vivo mais bem classificado das lojas Shopify e Magento. Visualize solicitações de suporte ao cliente por e-mail, chat ao vivo, telefone e mídia social em um único local. Edite/reembolse pedidos, cancele assinaturas, pontos de prêmio de fidelidade e muito mais com um único clique. Use modelos, automações, regras e macros para reduzir o tempo de suporte. A equipe de suporte será mais produtiva e os clientes amarão você. Solicite uma demonstração para saber como funciona. Gorgias é um serviço multifuncional de atendimento ao cliente, suporte ao cliente e suporte técnico por chat ao vivo para as lojas Shopify e Magento.
O Trengo é um software de suporte técnico que aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada colaborativa. Receba mensagens de e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, voz, bate-papo ao vivo e muito mais em um local central. Software de suporte técnico para se comunicar de maneira eficiente com clientes através de diferentes canais de comunicação em um local central.
The Cireson SCSM Analyst Portal integrates seamlessly with Microsoft Service Manager to allow management of day-to-day activities on any browser, device, or OS. Built on cutting edge HTML 5, the Analyst Portal boasts fast, adaptive, and highly functional capabilities. Items such as incidents, service requests, change requests, CMDB and reporting are all easily and quickly accessed and managed with or without a desktop in sight. Extend the power of the SCSM Console with the Cireson Web Portal. Manage incidents, service requests, and changes on the fly.
Solução de gestão de relações, atendimento ao cliente e suporte técnico baseada em processos, omnicanal e completa, com mapas de escalação, fluxos de trabalho automatizados e medições de desempenho. Apresenta recursos de integração e de personalização sem código. É possível criar processos e interfaces para cada tipo de problema separadamente. Em conformidade com as certificações ISO 10002. O Next4biz é utilizado com êxito pela Bosch, Mercedes, ING Bank, Allianz, Daikin, Fiat, Turkish Cargo, Oriflame, Danone e muitas outras empresas. Solução de suporte técnico completa, baseada em processos e sem código, com escalação, fluxos de trabalho automatizados e recursos avançados de geração de relatórios.
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SeamlessDesk é um software de Help desk acessível baseado na nuvem, que permite alcançar as metas de suporte da empresa com software intuitivo e rico em recursos. Ao contrário de outros softwares de Help desk, SeamlessDesk não lhe restringe com planos de pacotes com preços altos para obter os recursos que você deseja ou precisa. Oferece acesso ilimitado a todos os recursos que possui, independentemente do pacote escolhido. Simplesmente diga quantos agentes você precisa e pronto. Sistema de emissão de tíquetes de Help desk online baseado na nuvem, criado com tudo que você precisa a um preço baixo.
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Guia de Compra de Sistemas de Help Desk

O que são sistemas de help desk?

Sistemas de help desk permitem que as organizações respondam aos usuários com mais eficiência. Esses sistemas ajudam a responder perguntas técnicas e funcionais, fornecendo metodologias aprimoradas para o monitoramento de tíquetes, gestão de TI e serviço de atendimento ao cliente.

Ao integrar esses elementos, os sistemas de help desk melhoram a capacidade dos departamentos de atendimento ao cliente de fornecer suporte rápido e eficaz aos funcionários, usuários finais e clientes. O programa de help desk também facilita o fluxo de novas informações dos usuários, contribuindo para a base de conhecimento existente da organização. Os sistemas de help desk também são conhecidos como sistemas de tíquetes de TI.

Os benefícios dos sistemas de help desk

  • Aumentar a satisfação do cliente. A satisfação elevada resulta em um melhor produto geral, maior fidelidade e retenção de clientes e mais receita. Uma das principais formas de alcançar a satisfação do cliente é melhorar a experiência geral do atendimento ao cliente. O programa de help desk ajuda a garantir que os clientes recebam suporte personalizado e focado e que seus problemas não sejam ignorados.
  • Melhorar a produtividade do funcionário. Quando usado como ferramenta interna de suporte de TI, o programa de help desk pode assegurar mais tempo de atividade para sistemas de tecnologia internos e ajudar a equipe de TI a monitorar e gerenciar as solicitações de ajuda recebidas. Pesquisas mostram que os programas de help desk causam impacto sobre o tempo de resolução de tíquetes, produtividade de agentes e satisfação de agentes no trabalho.

Recursos típicos dos sistemas de help desk

  • Gestão da base de conhecimento: crie um repositório de perguntas/problemas comuns e problemas previamente resolvidos que pode ser pesquisado, disponível publicamente aos clientes ou reservado para uso interno.
  • Monitoramento de problemas/tíquetes: monitore interações e automatize o processo de resolução de problemas.
  • Alertas/encaminhamento: envie alertas por SMS ou e-mail automatizados e garanta que problemas urgentes sejam comunicados imediatamente; use o encaminhamento para que os representantes adiantem os problemas aos gerentes.
  • Portal de autoatendimento: permite que clientes e funcionários rastreiem tíquetes, resolvam problemas por meio da base de conhecimento e comuniquem-se com os agentes de atendimento.
  • Gestão de acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês): crie, monitore e aplique o acordo de nível de serviço correto ao cliente ou local certo.

O diretório de sistemas de help desk do Capterra permite filtrar por recurso para visualizar apenas as opções ideais para as necessidades do seu negócio, o que pode ajudar em sua seleção de softwares.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de help desk

  • Integração com ferramentas do cliente existentes. Se a empresa já tem um software CRM instalado, verifique se o programa de help desk escolhido é compatível com ele. Se não for possível integrar os sistemas, além do esforço em dobro, poderá ocorrer também a perda de dados ao alternar entre os sistemas.
  • Experimente antes de comprar. A exemplo de qualquer compra de software, aproveite os períodos de avaliação e treinamento gratuitos antes de fazer um compromisso financeiro. Muitos pacotes de help desk são inteiramente na nuvem, permitindo um test drive mais fácil.
  • Seja realista com relação ao orçamento e custo total de propriedade. No que diz respeito a software comercial, os sistemas de help desk não são especialmente caros, comparativamente falando. Mas não deixe que isso o leve a pensar que são mais baratos do que realmente são. Pesquisas constataram que os compradores de sistemas de help desk na verdade gastaram 1.200 dólares a mais em média em um ano do que esperavam. Certifique-se de pesquisar o custo total de propriedade antes de se comprometer com qualquer sistema.

Tendências relevantes dos sistemas de help desk

Uma grande parte das alterações e avanços que acontecem nos setores de suporte e atendimento ao cliente está relacionada aos sistemas de help desk. A seguir, algumas tendências da tecnologia de help desk que podem ajudar a garantir uma boa compra futura:

  • chatbots de help desk e interface do usuário para conversação. Alexa e Siri popularizaram a ideia de uma interface do usuário para conversação: usar a voz e a linguagem natural para controlar ou recuperar informações de um computador. Embora as equipes de atendimento ao cliente já estejam experimentando chatbots e outras ferramentas que reduzem o tempo, elas esperam ver mais suporte para interfaces do usuário (UIs na sigla em inglês) baseadas em voz que ajudam clientes a solucionar problemas e acessar recursos da base de conhecimento. Segundo pesquisas, 68% de pequenas e médias empresas (SMBs na sigla em inglês) estão usando ou pretendem usar interfaces do usuário para conversação dentro de um ou dois anos.
  • Inteligência artificial (AI na sigla em inglês) e "atendimento ao cliente preditivo". AI e aprendizado de máquina são tópicos em alta em praticamente quase todo setor no momento e têm aplicações curiosas no domínio da tecnologia de help desk. Como exemplo, algoritmos de aprendizado de máquina treinados em dados do cliente e tíquetes de atendimento poderiam permitir o atendimento ao cliente preditivo, para resolver problemas antes mesmo que o cliente saiba que eles existem. De acordo com uma pesquisa do Capterra, 53% de pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar tecnologia AI dentro de um a dois anos.