Sistemas de Help Desk

Sistema de help desk: os produtos dessa categoria permitem que as organizações respondam com mais eficiência aos usuários. Software de suporte: os produtos dessa categoria podem ajudar a responder a perguntas técnicas e funcionais, fornecendo metodologias aprimoradas para rastreamento de tíquetes, gerenciamento de TI e suporte ao atendimento ao cliente. A integração desses elementos melhora a capacidade dos departamentos de atendimento ao cliente de fornecer suporte rápido e eficaz aos funcionários, usuários finais e clientes. As soluções de help desk também podem facilitar o fluxo de novas informações dos usuários, contribuindo para a base de conhecimento existente na organização. O sistema de help desk está relacionado ao sistema de call center e ao sistema de atendimento ao cliente.

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Por que o Capterra é gratuito
Zendesk é um software de help desk para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam confiáveis, flexíveis e escaláveis, ajudando a melhora da comunicação através de análises e dados. Os produtos da Zendesk trabalham juntos para ajudar a transformar interações em relacionamentos. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Nubank, Airbnb e iFood, estão usando Zendesk para reduzir custos de suporte, aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Economize 25% no Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
O Freshservice é um Help desk online de TI com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice (Help desk gamificado + gestão de ativos) - as complicações = Freshservice. Além disso, a central de serviços também está pronta para ITIL! Saiba mais sobre o Freshservice
O LiveAgent é o software de Help desk mais revisado e classificado como n.º 1 para pequenas e médias empresas. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer aos clientes usuários finais de 150 milhões em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos... Saiba mais sobre o LiveAgent Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O Zoho Desk é um software premiado de helpdesk sensível ao contexto. E também tem recursos multicanal. O Zoho Desk oferece gestão avançada de processos com múltiplas partes interessadas, autoatendimento integrável, um poderoso assistente de inteligência artificial e reúne todas as ferramentas e contextos de que as equipes precisam para oferecer um ótimo atendimento ao cliente. O Zoho traz décadas de experiência na criação, implantação, manutenção e suporte de software no local e na nuvem. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Saiba mais sobre o Zoho Desk Ofereça um atendimento ao cliente exemplar com recursos multicanal e multidepartamento, um poderoso assistente de inteligência artificial e a automação do Zoho Desk. Saiba mais sobre o Zoho Desk
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas. Saiba mais sobre o Opsgenie Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos. Saiba mais sobre o Opsgenie
O Vision Helpdesk oferece ferramentas de software de atendimento ao cliente - 1) Software de suporte técnico (suporte técnico de multicanais) 2) Suporte técnico via satélite (suporte técnico de multimarcas) 3) Central de serviços (ITIL/ITSM PinkVerify certificado) O Vision Helpdesk é um serviço COMPLETO de suporte ao cliente Help desk que permite gerenciar vários canais como E-MAIL, WEB-FORMS, TWITTER, FACEBOOK e CHAMADAS, tudo sob o mesmo teto. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 15.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk O Vision Helpdesk oferece suporte técnico, suporte técnico via satélite ou suporte técnico a várias empresas e ferramentas de software de central de serviços de ITIL para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
Com o Milldesk Help Desk Software, você obtém os melhores recursos, aderentes as boas práticas ITIL, mas sem gastar uma fortuna pra isso. Forneça um suporte ao cliente imbatível com Milldesk, proporcione produtividade para seus colaboradores, automatize processos, elimine trabalhos repetitivos, facilite a comunicação e possibilite a colaboração entre as equipes. Teste Grátis por 7 dias! Saiba mais sobre o Milldesk Sistema de Help Desk para controle e gestão de chamados de TI Saiba mais sobre o Milldesk

da Softeligent

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O Softeligent é uma solução de SaaS (software como serviço) de plataforma única para análise e gestão interna em todo o espectro do catálogo de serviços de TI. Isso inclui, entre outros, a gestão financeira de TI (ITFM), facilitando a alocação de custos e os processos internos de cobrança de faturamento, a gestão de despesas de telecomunicações (TEM) e a gestão de estoques e ativos de hardware. Saiba mais sobre o Softeligent O Softeligent é uma plataforma unificada de automação de gestão de finanças, ativos e serviços de TI e telecomunicações. Saiba mais sobre o Softeligent

da LiveChat Software

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O LiveChat é um provedor de plataforma de atendimento ao cliente baseado em nuvem com suporte ao vivo, sistema de tíquetes e recursos de bot de bate-papo. Com o LiveChat, é possível fornecer suporte sem interrupção aos clientes. Usando o sistema integrado de emissão de tíquetes, você pode gerenciar casos mais difíceis e organizar todas as consultas por e-mail e mensagens offline deixadas quando os agentes não estão disponíveis. Saiba mais sobre o LiveChat O LiveChat é uma plataforma de atendimento ao cliente usada por empresas para fornecer suporte sem interrupção aos clientes. Saiba mais sobre o LiveChat
O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de contato omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Totalmente gratuito para equipes com até 12 agentes de suporte. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local. Saiba mais sobre o Bitrix24

da SysAid Technologies

(178 avaliações)
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O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel. Saiba mais sobre o SysAid
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ServiceDesk Plus O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques. Saiba mais sobre o ServiceDesk Plus
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O Freshdesk é uma solução de Help desk baseada em nuvem que oferece tudo o que uma empresa precisa para fornecer suporte excepcional. Ao contrário de produtos concorrentes, com níveis de preços exorbitantes e sequências ocultas, o Freshdesk tem um preço acessível e é gratuito para os três primeiros agentes. Criada com ênfase na usabilidade, a Freshdesk oferece todas as ferramentas que uma empresa precisa para impressionar os clientes: capacidade multicanal robusta, mecânica de jogo integrada para turbinar a produtividade do agente, automações inteligentes e muito mais! Saiba mais sobre o Freshdesk Software de Help desk baseado na Internet fornecido como um serviço, usado por mais de 100.000 empresas, de startups a grandes empresas. Saiba mais sobre o Freshdesk
SeamlessDesk é um software de Help desk acessível baseado na nuvem, que permite alcançar as metas de suporte da empresa com software intuitivo e rico em recursos. Ao contrário de outros softwares de Help desk, SeamlessDesk não lhe restringe com planos de pacotes com preços altos para obter os recursos que você deseja ou precisa. Oferece acesso ilimitado a todos os recursos que possui, independentemente do pacote escolhido. Simplesmente diga quantos agentes você precisa e pronto. Saiba mais sobre o SeamlessDesk Sistema de emissão de tíquetes de Help desk online baseado na nuvem, criado com tudo que você precisa a um preço baixo. Saiba mais sobre o SeamlessDesk
O MSP Anywhere é um software de controle remoto baseado na internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver os problemas do cliente remotamente e com rapidez. Ele oferece bate-papo bidirecional ao vivo, tempo médio de conexão de cinco segundos, sessões remotas responsivas e ótimas ferramentas de suporte remoto, como o visualizador de eventos do Windows e a linha de comando. O MSP Anywhere é 100% baseado em nuvem e é fácil de experimentar, comprar e usar. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control O MSP Anywhere é um software de controle remoto rápido e confiável para ajudar você a dar um excelente suporte remoto para seus clientes de serviços de TI. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control
As soluções de software de Help desk do Agile CRM fornecem os recursos que você precisa para aumentar a satisfação do cliente e expandir os negócios. É a solução perfeita para pequenas empresas, sendo expansível o suficiente para atender grandes empresas. Você também pode aproveitar o software de Help desk da Agile para apoio de TI, gerenciamento de instalações ou até mesmo propósitos educacionais. As possibilidades são infinitas. Saiba mais sobre o Agile CRM Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
O Teamwork Desk é um software cheio de funções e vantagens para você gerenciar a comunicação que você recebe e cada tíquete, desde o momento em que ele chega até o momento em que ele é resolvido, tudo isso estando invisível para os clientes. O Desk é um centro de suporte completo para toda a comunicação recebida e ajuda na criação de documentos, permitindo que você seja útil sem interrupção. Avalie o que é importante para a satisfação do cliente, a produtividade da equipe e os canais de tráfego. Integração perfeita com projetos de trabalho em equipe e ferramentas que você já conhece e adora. Saiba mais sobre o Teamwork Desk O Teamwork Desk tem todos os recursos necessários para sua equipe fornecer um suporte ao cliente de alta qualidade com um toque pessoal. Saiba mais sobre o Teamwork Desk

da Harmony Business Systems

(17 avaliações)
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O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pela abordagem da comunicação entre agentes (que é baseada em bate-papo) e pela possibilidade de instalá-lo na infraestrutura do cliente sem a necessidade de comprar um serviço baseado na nuvem. Principais recursos: - Estrutura flexível da gestão de ativos - Sistema de tíquetes integrado com a gestão de ativos - Integração com e-mail - Tipos de tíquetes personalizados Saiba mais sobre o Mint Service Desk Central de serviços extremamente flexível e plataforma de gestão de ativos com uma maneira amigável de conversar com clientes em potencial. Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente. O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico. O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) acessa e dá suporte com segurança a qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações. Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura. Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
NICE inContact is the worlds #1 cloud customer experience platform. Delivering omnichannel routing, analytics, workforce optimization, automation, and AI, CXone empowers organizations of all sizes to provide exceptional customer experiences across multiple channels. Cloud contact center software that offers VR, skills-based routing, AI, call blending, and analytics.
O Kaseya VSA foi desenvolvido para resolver os problemas mais importantes para você, oferecendo um melhor serviço e aprimorando a eficiência das equipes. A poderosa integração com BMS e VSA permite que as empresas otimizem as operações diárias com 30% menos tíquetes, que são resolvidos 40% mais rapidamente, economizando tempo e dinheiro cruciais de uma maneira que nenhuma outra solução combinada é capaz. Forneça o controle remoto para a equipe de TI ser mais produtiva e, ao mesmo tempo, fornecer serviços de helpdesk mais confiáveis e seguros. Ofereça melhor atendimento e aprimore a eficiência da equipe: otimize as operações diárias com 30% menos tíquetes, que são resolvidos 40% mais rapidamente.
Simplifique os processos de atendimento ao cliente com o ConnectWise Manage, uma plataforma de suporte técnico. O ConnectWise Manage utiliza um sistema de tíquete proprietário e um dos líderes do mercado para que os fornecedores de soluções de tecnologia ofereçam um suporte de alto nível aos clientes. Com a plataforma de suporte técnico e o sistema de tíquete do ConnectWise Manage, a equipe pode receber, processar e responder a solicitações de serviço com rapidez e eficiência. Suporte técnico do ConnectWise Manage: sistema de tíquete com comunicação centralizada e integração com as ferramentas que o cliente usa atualmente.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex. Kayako - software de bate-papo ao vivo personalizado e simples para unificar o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes. O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops. Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
Transforme o e-mail em um Help desk para oferecer mais suporte ao cliente pessoal. O Front traz e-mails e mensagens de todos os canais (e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS) para uma caixa de entrada de equipe colaborativa. Responda 3 vezes mais rápido com automações de fluxo de trabalho, acesse dados de clientes diretamente na caixa de entrada e análises robustas com métricas de equipe e cliente. O Shopify, o HubSpot e outras 4.000 equipes confiam na Front para trabalhar de forma produtiva e aumentar a satisfação do cliente. Transforme o e-mail em uma solução de Help desk. Rápido e fácil, como e-mail, mas com as ferramentas necessárias para reduzir os tempos de resposta do agente.
With an intuitive web interface and service desk portal, Web Help Desk software delivers simplicity and automation to streamline help desk ticketing and IT asset management. Benefit from built-in knowledge base, IT change control, SLA alerting, performance reporting, customer surveys, and more. Web Help Desk® is a web-based ticketing, IT asset, knowledge, and change management software that is easy to use and perfect for SMBs.
Deskero is a solid helpdesk software, with features like multi-channel support, knowledge base, social network integration, Integrated live chat, canned answers and preferred client management. The software aims to integrate social engagement into customer care, with an innovative social monitor that allows companies to keep an eye on all the meaningful social conversations that might involve their brands. Deskero is a cloud-based software that offers simple yet effective tools to integrate requests coming from different channels.
O software de Help desk da HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Dentro, você encontrará uma base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na felicidade do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados positivos. Combinar o Service Hub com o Sales and Marketing Hub para dar suporte a toda a jornada do cliente no HubSpot. Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub.
The BOSS Solutions Suite is a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available on-premise or on the cloud. It incorporates an award winning user-friendly interface and a powerful Service Catalog. BOSS has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support. Our solutions have helped organizations to improve overall efficiency and user satisfaction. The BOSS Solutions Suite is an award winning fully integrated ITSM solution available both on the Cloud and On-Premise.
A plataforma Genesys PureCloud é uma solução de helpdesk na nuvem, tudo-em-um, que ajuda a receber, processar e responder a tíquetes. Ela oferece uma interface intuitiva que pode lidar com qualquer interação, voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e muito mais. Integra-se a sistemas CRM para roteamento e registro automatizado. Os lançamentos de recursos semanais garantem que o usuário supere as expectativas do suporte ao cliente hoje e no futuro. A plataforma Genesys PureCloud é uma solução de helpdesk tudo-em-um, que ajuda a receber, processar e responder a tíquetes.
NinjaRMM is the next-gen PROACTIVE IT service desk. Get real-time performance data from your clients' or teams' machines and be alerted of potential problems and bottlenecks. Solve your IT problems before they come to you. Built on an easy and intuitive cloud-based platform with a robust set of features, you can get up and running in 5 minutes, no servers required. NinjaRMM is the ultimate help desk platform for resolving your clients' issues with speed and simplicity.

da ConvertFox Global

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O HappyFox é um software de suporte técnico baseado na nuvem. Com recursos integrados, incluindo tíquetes e gestão de tarefas, ativos e conhecimento. Crie tíquetes recorrentes ou use outros recursos de automação para melhorar o tempo de resposta do suporte. Os recursos mais populares incluem respostas prontas, ações em massa, horário de trabalho, modelos de tíquete, regras inteligentes e relatórios em tempo real. O HappyFox pode ser configurado com facilidade e oferece uma interface intuitiva. Um software de gestão de tíquetes de suporte técnico que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar suas consultas de suporte ao cliente em vários canais.
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da Groove Networks

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da SunView Software

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