15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Faturação

Os softwares de faturação automatizam o processo de produção e envio de faturas e recebimento de pagamentos. Além disso, um programa de faturação viabiliza o processamento eficiente de contas complexas em vários clientes e linhas de produtos, incorporando dados de contrato e ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente. Os sistemas de faturação online foram projetados para trabalhar com aplicativos de contabilidade e fornecem várias ferramentas de relatórios comerciais. O software de faturação está relacionado ao sistema de suprimentos e ao software de compras.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Faturação

Produtos locais: Brasil

Brasil Mostrar produtos locais

273 resultados

Produto "ligar e usar" de gestão de assinatura e cobrança recorrente, que funciona como uma camada de inteligência sobre os portais de pagamento. Saiba mais sobre o Chargebee
Chargebee é uma plataforma de faturamento recorrente com certificação PCI Nível 1, para SaaS (software como serviço) e negócios baseados em assinatura. Chargebee integra-se com os principais portais de pagamento em todo o mundo, para permitir que você automatize a cobrança de pagamentos, faturamento, notificações por e-mail e a gestão de clientes. Com integrações poderosas como Xero, QuickBooks Online, Avalara, NetSuite, Zendesk, MailChimp, ShipStation, Salesforce, Slack e Shopify, Chargebee facilita a fatura da assinatura. Saiba mais sobre o Chargebee

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O Zoho Invoice permite enviar faturas personalizadas, acompanhar os prazos e receber pagamentos online. Acompanhe as despesas e gerencie os negócios de qualquer lugar. Saiba mais sobre o Zoho Invoice
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você gerencie recebíveis e colabore com seus clientes e colegas. Economize tempo automatizando faturas recorrentes, lembretes de pagamento e envie notas de agradecimento. Com os aplicativos para iOS e Android, você fica em contato com a empresa em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Zoho Invoice

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, enviar, monitorizar e assinar eletronicamente faturas e outros documentos comerciais de forma rápida e fácil. Saiba mais sobre o PandaDoc
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, monitorizar e assinar eletronicamente documentos de forma rápida e fácil. Descubra uma forma mais eficaz de gerar documentos com aspeto profissional online. Obtenha mais negócios com assinaturas eletrónicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, edição na aplicação, integração de CRM, API e assistência humana em direto 24 h/7 dias por semana. O nosso utilizador médio cria um documento em menos de 4 minutos e regista um aumento de 20% nas taxas de fecho. Junte-se a 50 000 empresas que automatizam o fluxo de trabalho de documentos, agilizam o funil e obtêm mais negócios! Saiba mais sobre o PandaDoc

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Simplifique as tarefas no Oracle Cloud ERP com soluções baseadas em Excel e obtenha economias significativas de tempo e custo. Saiba mais sobre o ERP Cloud Toolbox
O More4apps ERP Cloud Toolbox é uma solução de dados que supervisiona as operações de compras, finanças e projetos para o Oracle Cloud ERP no Excel. Saiba mais sobre o ERP Cloud Toolbox

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O More4apps é uma interface do Excel para o Oracle ERP. Tecnologia segura e confiável. Saiba mais sobre o EBS Toolbox
O More4apps é um parceiro certificado da Oracle que atende a mais de 400 empresas e 34 mil usuários finais em todo o mundo. Oferecendo soluções complementares para Oracle E-Business Suite e Oracle Fusion Cloud ERP, o objetivo é melhorar os processos de maneira fácil de usar, eficiente e econômica, garantindo que os dados de uma empresa sejam confiáveis, precisos e atuais. O More4apps permite que as empresas controlem os dados e as equipes criem, atualizem e façam upload/download em massa desses dados em uma interface do Excel. Saiba mais sobre o EBS Toolbox

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Ter seu faturamento desde o início é uma necessidade para o crescimento. A alternativa é o trabalho de reparo manual, com erros e vazamento de receita! Saiba mais sobre o Good Sign
Good Sign é uma plataforma de gerenciamento de assinaturas e cobrança recorrente adequada para qualquer negócio de serviços. Ele remove problemas de preço e cobrança e permite uma rápida comercialização com novos serviços. Flexibilidade máxima para preços e faturamento para qualquer modelo de negócios em uma única plataforma. Não há mais fuga de receita devido a erros e serviços não faturados. O trabalho manual é reduzido. O fluxo de caixa é mais rápido. As entradas contábeis estão automaticamente corretas. Fácil de integrar em sistemas atuais. Saiba mais sobre o Good Sign

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O Invoice Home é um serviço de cobrança e faturamento online para pequenas empresas e autônomos. Cresça rapidamente com faturamento sem esforço. Saiba mais sobre o Invoice Home
O Invoice Home é um serviço de cobrança e faturamento online desenvolvido exclusivamente para pequenas empresas e autônomos. Você está ocupado fazendo um trabalho remunerado e não tem muito tempo extra para gastar no faturamento. Com o Invoice Home, crie, envie e armazene faturas em um único lugar. Você também pode receber pagamentos com ele. Com os planos gratuito ou premium e mais de 100 modelos de fatura exclusivos, o Invoice Home é uma solução completa para cobrança e faturamento. Saiba mais sobre o Invoice Home

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Um software superfácil e gratuito de faturamento e controle de tempo para PMEs e autônomos que desejam ter total controle sobre os negócios. Saiba mais sobre o Elorus
Faturamento online e o controle do tempo nunca foram tão fáceis. Elorus irá lhe ajudar a organizar os negócios em um só lugar, com recursos poderosos. Controle o tempo, gerencie projetos e converta o trabalho real em faturas. Seja pago online, através de empresas de pagamento, por meio do próprio portal do cliente. Acompanhe as despesas e tome decisões sólidas, usando a funcionalidade de geração de relatórios personalizados do aplicativo. Comece com o plano gratuito e descubra todos os benefícios! Saiba mais sobre o Elorus

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Software de gestão de prática jurídica baseado na Internet, fácil e rápido de começar a usar para escritórios de advocacia em expansão. Saiba mais sobre o Amberlo
O Amberlo é um software na nuvem para gestão de prática jurídica, controle de horas e faturamento para advogados. Trabalhe em casos, gerencie documentos, planeje reuniões e tarefas para você e os colegas, acompanhe facilmente o tempo de consultoria, crie faturas dinamicamente e seja pago dentro do prazo. Saiba mais sobre o Amberlo

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O Bitrix24 é um CRM gratuito que vem com cotação e faturamento ilimitados. Monitoramento de horas e pagamento online também são gratuitos. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um CRM gratuito que vem com cotação e faturamento ilimitados. Também há suporte para pagamentos online (PayPal, Braintree, AuthorizeNet, Stripe etc.). Junte-se a 12 milhões de empresas que usam a gestão gratuita de clientes, o monitoramento de horas e a plataforma de cobrança e faturamento do Bitrix24. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Faturamento facilitado. Com o Togai, implemente qualquer modelo de preços de sua escolha em minutos. Saiba mais sobre o Togai
Com o Togai, trabalhe com qualquer modelo de preços. (Assinatura, baseado em assento, preço baseado em uso, preço diferenciado ou qualquer coisa intermediária). O Togai é uma ferramenta de faturamento flexível. Recursos do Togai: - Sinalizadores e limites de recursos - Medição de uso - Créditos, complementos e descontos - Faturamento - Análise de uso Sem erros de faturamento. Comece gratuitamente com o Togai (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Togai

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. Saiba mais sobre o PayPal

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas para cobrança e faturamento, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Quickbooks Online

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks torna o faturamento e a cobrança de pequenas empresas tão simples que você ficará surpreso com o tempo que terá para se concentrar em fazer o que gosta e com a velocidade dos pagamentos. Quem diria que o software de faturamento poderia fazer isso? Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Gerencie com facilidade o tempo e as despesas, com opções de rastreamento flexíveis, aprovações de administrador, categorias personalizadas, tarifas de faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Time Tracker by eBillity é um aplicativo de contagem de horas e faturamento criado para agilizar a folha de pagamento e a contabilidade. Os funcionários têm a flexibilidade de acompanhar o horário e as despesas de qualquer lugar! As inscrições podem ser enviadas para aprovação administrativa (se ativada) antes de serem processadas para folha de pagamento e faturamento. Integrações bidirecionais com QuickBooks, Xero, Sage, ADP, Gusto, Concur e muito mais. Desde 2012, mais de 650 milhões de horas foram contabilizadas e mais de US$ 1 bilhão foi faturado! Pague os funcionários e fature os clientes pelo tempo real trabalhado. Saiba mais sobre o Time Tracker

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos. Saiba mais sobre o Square Point of Sale

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Pro

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O Clio fornece um poderoso conjunto de ferramentas para ajudar os profissionais jurídicos modernos a administrar, expandir e gerenciar as empresas, desde o recebimento até a fatura.
O Clio facilita o dia a dia de profissionais da área jurídica em todo o mundo com monitoramento de tempo intuitivo, faturamento, gestão de assuntos, aplicativos móveis e muito mais, para agilizar todas as tarefas, desde a captação do cliente até seu faturamento. Com o Clio Manage, o software de gestão de práticas jurídicas mais popular do mundo e o Clio Grow, uma plataforma de CRM legal projetada para ajudá-lo a gerenciar melhor os relacionamentos com clientes, o Clio Suite oferece tudo o que você precisa para administrar, crescer e gerenciar o escritório de advocacia. Saiba mais sobre o Clio

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento. Saiba mais sobre o Wave Accounting

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. Saiba mais sobre o Hubstaff

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Otimize os recebíveis e acelere o fluxo de caixa, automatizando os processos de cobrança e faturamento com o software de contabilidade NetSuite.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Ele ajuda as empresas a reduzir custos e melhorar a eficiência por meio de um monitoramento de horas e despesas inovador e fácil de usar para cobrança e folha de pagamento.
O Timesheets.com fornece tudo o que uma empresa deve esperar de um controlador de horas e despesas baseado em nuvem. Ele prepara tudo em minutos para empresas de qualquer porte e fornece materiais de treinamento personalizados para as necessidades exclusivas de seus trabalhadores. Ele fornece monitoramento de horas para folha de pagamento ou cobrança com GPS e outras opções de segurança e fornece uma experiência de atendimento ao cliente de 5 estrelas que já rendeu a melhor classificação dos clientes no Capterra. Pague menos, economize mais e tenha controle. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Timesheets.com

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Transforme cotações em faturas, gerencie contratos, crie faturas recorrentes, cobre planilhas de horas, gerencie pagamentos online e muito mais.
Economize tempo com processos de faturamento automatizados, integrando cotações, ordens de entrega e contratos. As ferramentas intuitivas de cobrança do Odoo eliminam a frustração de enviar lembretes de pagamentos atrasados/pendentes. Configure os acompanhamentos automatizados para otimizar o faturamento com mais eficiência e lidar com pagamentos mais rapidamente. O Odoo oferece pagamentos online com vários adquirentes de pagamentos populares e é sincronizado a 24 mil bancos, simplificando a vinculação de pagamentos com extratos. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Software integrado de cobrança, contabilidade e gestão de projetos para empresas de serviços profissionais.
O BQE Core é um software para arquitetos, engenheiros, contadores, advogados e consultores para automatizar o processo de cobrança do cliente, gerenciar projetos, capturar tempo e despesas com facilidade e aumentar a eficiência com painéis acionáveis. Inclui contabilidade completa e integra-se ao QuickBooks e ao Xero. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
Tempo é dinheiro. Use o BigTime para economizar ambos. O BigTime é a única plataforma de pagamento e acompanhamento de despesas, cobrança e tempo que protege o seu tempo como se seu dinheiro dependesse disso. Na verdade, são necessários menos cliques para realizar qualquer tarefa. O BigTime fornece as ferramentas necessárias para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente.
Garanta que você receba o pagamento em dia usando os recursos de faturamento do Zoho Books para enviar faturas e estimativas personalizadas, acompanhar pagamentos, enviar lembretes automáticos e muito mais. Saiba mais sobre o Zoho Books

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Ferramentas para o profissional moderno: cobrança e faturamento, contratos, propostas e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Monitore as horas como quiser: no computador com um aplicativo para área de trabalho, um plug-in do Google Chrome ou um aplicativo da Internet ou com o aplicativo móvel do TimeCamp.
O TimeCamp é um software de monitoramento de horas para equipes grandes e pequenas, com uma grande variedade de opções. Escolha a melhor para sua equipe! Monitore as horas usando o aplicativo para área de trabalho no computador com MacOS, Windows ou Linux Ubuntu. Não quer fazer download? Sem problema! Você também pode acompanhar as horas faturáveis e não faturáveis usando o plug-in do Google Chrome ou o aplicativo TimeCamp na Internet. Saiba mais sobre o TimeCamp

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Simplifique o envio de faturas profissionais personalizadas em qualquer dispositivo. Receba seu pagamento de forma rápida e gerencie tudo em um só lugar.
Simplifique o envio de faturas profissionais personalizadas em qualquer dispositivo. Receba seu pagamento de forma rápida e gerencie tudo em um só lugar. Saiba mais sobre o PayPal Invoicing

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a entrega de serviços, capacitando-a com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento ao obter controle das informações de monitoramento de horas de todos os clientes e projetos. Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moodys Saiba mais sobre o Replicon

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Software jurídico simples, seguro e fácil de aprender e usar em dispositivos móveis. Economize tempo. Faça a empresa crescer. Trabalhe sem papel. Trabalhe de qualquer lugar.
Junte-se ao software jurídico MAIS BEM AVALIADO da Capterra! Veja por que dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os fluxos de trabalho e realizar mais em menos tempo. Nunca perca prazos, receba pagamentos com mais rapidez e monitore despesas e horas faturáveis. Trabalhe de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o aplicativo móvel. É simples, intuitivo e fácil de usar. Agora é possível gastar menos tempo gerenciando a empresa e mais tempo lucrando. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O Bill.com é uma plataforma de pagamentos para empresas, que oferece eficiência de processos financeiros, economia de tempo e controle total.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artificial) e machine learning. O Bill.com fica mais inteligente à medida que é usado, aprendendo seus processos e preferências para dar a você maior controle sobre todos os aspectos da gestão de contas. Saiba mais sobre o BILL

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Simplifique a prestação de serviços com o aplicativo de estimativa, agendamento de ordens de serviço e faturamento RazorSync. Avaliação gratuita e com acesso completo!
O software de gestão de trabalho de campo RazorSync permite gerenciar empresas prestadoras de serviços utilizando um celular, tablet ou computador. Reduza o ciclo de cobrança com faturamento no local do trabalho, visualize trabalhadores e tarefas em um mapa, organize a escala dos funcionários e distribua-os em campo por mensagem de texto ou e-mail. Os registros do cliente são atualizados automaticamente no QuickBooks, reduzindo erros e entradas administrativas. Todos os dados são armazenados na nuvem e ficam acessíveis a partir de qualquer dispositivo móvel. Os clientes relatam aumento de faturamento, receita e satisfação do cliente. Saiba mais sobre o RazorSync

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Software de processamento de pagamentos criado para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, um software de cobrança e faturamento criado para pequenas empresas. O Thryv ajuda a receber pagamentos online ou no local, por meio de um dispositivo móvel. Envie estimativas e faturas profissionais e interativas e processe cartões de crédito com taxas competitivas. Ao contrário dos concorrentes, não é necessário ter uma leitora de cartão. Saiba mais sobre o Thryv

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim.
O Paymo é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para pequenas empresas, equipes remotas e autônomos que permite enviar faturas para clientes, receber pagamentos online e medir a lucratividade na mesma plataforma. A solução também oferece gestão de tarefas e projetos, permitindo acompanhar todo o ciclo de vida de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem precisar usar e pagar vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O ciclo de vida da assinatura ficou fácil com a automatização do faturamento, as alterações na assinatura e o reconhecimento de receita para aumentar instantaneamente a eficiência.
O Intacct Subscription Billing é uma solução completa para empresas B2B SaaS (software como serviço) automatizarem os processos críticos de cobrança e contabilidade em torno do gerenciamento do ciclo de vida das assinaturas. Construído na plataforma Salesforce1, o Intacct Subscription Billing foi criado em resposta à evolução dos modelos de receita de assinaturas, que podem aumentar significativamente o volume e a complexidade dos processos de contabilidade e gerenciamento de pedidos. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Software completo para administrar os negócios, inclusive gestão de projetos, monitoramento de horas, geração de relatórios de despesas, cotações e faturamento.
O Avaza é um software tudo-em-um para gestão do negócio. Inclui faturamento, gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de horas, gestão de despesas, cotação e geração de relatórios. O Avaza é usado por mais de 15 mil empresas em mais de 150 países. Saiba mais sobre o Avaza

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
O Divvy é uma plataforma inteligente de cartão de crédito e gestão de despesas gratuita e que recompensa você por usá-la.
A plataforma de despesas 100% gratuita Divvy reúne tecnologia de cartão inteligente, software moderno e pessoas para uma experiência contínua de gestão de despesas. O Divvy torna os relatórios de despesas, a captura de recibos e os reembolsos dos funcionários uma coisa desnecessária do passado. Basta escolher um orçamento, passar seu cartão Divvy e pronto. Gaste com mais inteligência, feche reservas com mais rapidez e viaje de maneira mais barata (15 a 50% de desconto) sem os aborrecimentos de guardar recibos. Tudo isso de graça e ganhando pontos ao gastar. Veja uma demonstração, ganhe até US$ 100.* Saiba mais sobre o BILL Spend & Expense (Formerly Divvy)

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Faça o trabalho real acontecer agora!
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real! ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentrado no trabalho: controle de tempo, dependências de tarefas e reescalonamento automático, faturamento, opções de colaboração, integrações de terceiros. ActiveCollab é usado por equipes e empresas de todas as origens e tamanhos, de grandes equipes em corporações internacionais a pequenas startups e tudo mais. Saiba mais sobre o ActiveCollab

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis.
O Everhour é uma das melhores ferramentas de monitoramento de horas para equipes. Veja quem está dentro do prazo, quem está sobrecarregado e quem pode assumir mais tarefas. Acompanhe todos os orçamentos do seu projeto, programe alertas de limite, use o planejamento avançado de recursos. Crie qualquer tipo de relatório e envie faturas com aparência profissional. O Everhour se integra de maneira nativa ao seu aplicativo de gestão de projetos, para que você possa monitorar as horas das tarefas desde sua interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub e muito mais. Saiba mais sobre o Everhour

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento.
O Zoho Inventory é um aplicativo online que permite gerenciar pedidos e estoque. Com venda em vários canais, integrações de envio e poderoso controle de estoques, agora você pode otimizar o estoque e a gestão de pedidos, desde a compra até a embalagem e os pagamentos. Saiba mais sobre o Zoho Inventory

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística
Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais. Saiba mais sobre o Patriot Accounting

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Faturas personalizáveis
  • Cálculos de impostos
  • Banco de dados de contatos
  • Pagamentos móveis
  • Portal de cobrança
  • Cobrança de projetos
  • Processamento de pagamentos
  • Faturamento de contingências
  • Múltiplas moedas
  • Processamento de faturas
  • Relatórios e estatística

Tudo sobre Software de Faturação

O que é software de faturação?

Software de faturação automatiza o processamento, o recebimento e o faturamento de pagamentos. Esse software processa eficientemente contas complexas de vários clientes e linhas de produtos, incorporando dados do contrato e ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). As soluções de faturação funcionam em conjunto com aplicativos de contabilidade e fornecem uma variedade de ferramentas de conformidade e geração de relatórios de receita.

Quais são os benefícios do software de faturação?

  • Redução de custos: pequenas empresas gastam muito dinheiro extra para processar faturas de papel. Um processamento mais rápido e transações sem papel economizam dinheiro para as empresas.
  • Simplicidade automatizada: o software de faturação automaticamente faz cálculos de faturamento, reduzindo a carga de trabalho, economizando tempo e impedindo o erro humano.

Quais são os recursos típicos do software de faturação?

  • Histórico de faturas: mantenha um arquivo de cliente por cliente para cada fatura para geração de relatórios simples e precisos, gestão de risco, relações com clientes e mineração de dados de vendas.
  • Acompanhamento de tempo e despesas: mantenha um registro de tempo e despesas faturáveis acumulados. Adicione esses dados automaticamente a faturas para cobrança mais rapidamente, com menos oportunidades de erro.
  • Banco de dados de contatos: crie um banco de dados de informações de contatos de clientes no sistema de faturação para evitar a despesa redundante de uma ferramenta CRM dedicada.
  • Faturas personalizáveis: crie layouts de faturas, conteúdo e marca para que contem a melhor história possível. Desenvolva a confiança do cliente entregando conteúdo coerente com os materiais existentes da marca.
  • Faturas online: entregue e exiba faturas online para simplicidade e acessibilidade global em qualquer moeda. Receba pagamentos imediatamente através da interface de faturas online.

O diretório de softwares de faturação do Capterra permite filtrar por recurso para visualizar apenas as opções ideais para as necessidades do seu negócio, ajudando em sua seleção de softwares.

O que levar em consideração ao comprar software de faturação?

  • Simplicidade versus personalização: o software de faturação intuitivo com interfaces do usuário mais claras e instruções orientadas pode simplificar a criação e a gestão de faturas. Os clientes gostam de faturas fáceis de interpretar. Para sistemas que aceitam pagamentos online, os designs fáceis de usar são fundamentais. Contudo, sistemas simples ocasionalmente sacrificam a personalização oferecendo menos opções para manter os usuários informados. Por outro lado, a capacidade de personalizar um software quase sempre envolve uma curva de aprendizado mais íngreme. Determine o grau de experiência de seus funcionários e clientes e avalie isso com relação à sua necessidade de personalização.
  • Integração: muitas opções de software de faturação integram-se a outros sistemas, usando interfaces de programação de aplicativos (APIs na sigla em inglês) para importar e exportar dados entre sistemas. Como exemplo, empresas podem criar uma fatura em seu software de cobrança importando informações de contato do clientes da solução CRM e de registros de compras de um sistema de estoque. Então, a empresa pode entregar a fatura exportando-a para uma plataforma de distribuição de e-mails. O software empresarial pode gerenciar todas essas etapas, mas as integrações permitem que pequenas empresas desenvolvam soluções econômicas enquanto continuam a usar o software existente. Ao selecionar um software de faturação, avalie a facilidade com a qual sistemas em potencial integram-se às suas ferramentas de contabilidade, plataformas de pagamento e outros aplicativos.
  • Gestão na nuvem: mudar dados de cobrança e faturamento para servidores online seguros pode ser mais seguro do que a maioria das planilhas e razão geral no disco rígido. Soluções internas de servidores oferecem personalização, mas a manutenção é trabalhosa. O roubo de dados de clientes e a exposição de inteligência comercial são um enorme risco para pequenas empresas que tentam cuidar da segurança sozinhas. Hospedar dados na nuvem gerenciada por serviços profissionais de software de faturação pode aumentar a segurança dos dados.

Quais são as tendências relevantes do software de faturação?

  • Inteligência artificial (AI) e aprendizado de máquina: nos próximos anos, o software de faturação começará a incorporar algum tipo de AI. Pequenas empresas poderão prever os hábitos de compra dos consumidores com maior precisão e o software fornecerá informações sobre as tendências de receitas mais rapidamente do que o monitoramento reativo é capaz de fazer. De acordo com uma pesquisa do Capterra, 53% de pequenas e médias empresas (SMBs na sigla em inglês) estão usando ou pretendem usar tecnologia AI dentro de um a dois anos.
  • A internet das coisas (IoT na sigla em inglês): a IoT permite que objetos comuniquem-se com pessoas, softwares e outros objetos. Dispositivos podem alertá-lo de todo tipo de coisa, por exemplo, a chegada de uma nova fatura. O setor abandonou as faturas enviadas por e-mail; notificações de aplicativos em dispositivos móveis e caixas de som inteligentes recebem mais atenção do que e-mail atualmente. Marcas que enviam faturas usando aplicativos e dispositivos IoT estão mais conectadas com seus clientes. Cada vez mais, clientes usam dispositivos conectados à internet e tecnologia vestível para fazer compras. Alguns softwares de faturação podem processar automaticamente vendas rápidas em dispositivos IoT. De acordo com uma pesquisa do Capterra, 73% de pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar tecnologia AI dentro de um a dois anos.