266 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com é um software de gerenciamento de contatos para ajudar a rastrear, armazenar e gerenciar todas as informações dos seus contatos. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de gerenciamento de contatos para ajudar a rastrear, armazenar e gerenciar todas as informações dos seus contatos. É fácil compartilhar as informações de contato dos clientes com as partes interessadas relevantes e transformar automaticamente as listas de contatos comerciais em um catálogo de endereços organizado dentro do monday.com. Você pode usar quadros inteligentes e visuais para atribuir itens, automatizar e-mails, definir lembretes, gerenciar objetivos e compartilhar arquivos. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de gerenciamento de contatos para ajudar a rastrear, armazenar e gerenciar todas as informações dos seus contatos. É fácil compartilhar as informações de contato dos clientes...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Pipedrive é uma ferramenta de gerenciamento de conteúdo fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento das transações. Saiba mais sobre o Pipedrive
Gerenciar contatos e comunicações de vendas nunca foi tão fácil, graças ao software de gestão de contatos eficaz e ágil do Pipedrive. Concentre-se nas atividades que transformam leads em clientes, enquanto desfruta do design intuitivo e simples do Pipedrive. Além de se integrar com centenas de aplicativos de gestão do relacionamento com o cliente e integrações, o robusto CRM móvel mantém você próximo aos contatos e dá acesso total aos recursos quando em trânsito. Saiba mais sobre o Pipedrive
Gerenciar contatos e comunicações de vendas nunca foi tão fácil, graças ao software de gestão de contatos eficaz e ágil do Pipedrive. Concentre-se nas atividades que transformam leads em clientes, enqu...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Wrike gerencia trabalho empresarial com aprovações, monitoramento de tempo, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e tem a confiança de mais de 20 mil empresas. Gerencie contatos usando organização automática, formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e relatórios, tudo compartilhável e no mesmo lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e automatize processos cotidianos. Personalize fluxos de trabalho e reduza os e-mails, reuniões, atualizações de status e mais. Use o Wrike para trabalhar com mais inteligência e sem mais esforço. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e tem a confiança de mais de 20 mil empresas. Gerencie contatos usando organização automática, formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e re...
O Pobuca Connect oferece um catálogo de endereços da empresa na nuvem, fácil de acessar e compartilhar com colegas de trabalho, mesmo offline. Saiba mais sobre o Pobuca Connect
O Pobuca Connect é um aplicativo na nuvem que transforma as várias listas de contatos comerciais em um catálogo de endereços unificado da empresa, fácil de acessar de qualquer lugar e pronto para compartilhar com colegas de trabalho ou parceiros de negócios. Um aplicativo de gestão de relacionamento comercial que ajuda a organizar os contatos da empresa e/ou acompanhar as atividades relacionadas e o pipeline com eles. Tire proveito de vários recursos úteis e, especialmente, do Pobuca Bot, um assistente virtual. Saiba mais sobre o Pobuca Connect
O Pobuca Connect é um aplicativo na nuvem que transforma as várias listas de contatos comerciais em um catálogo de endereços unificado da empresa, fácil de acessar de qualquer lugar e pronto para compa...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Fornece informações de contato B2B com o clique de um botão. Saiba mais sobre o Lusha
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a ...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação. Saiba mais sobre o amoCRM
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, contém ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagens para empreendedores e pequenas e médias empresas (PMEs). Saiba mais sobre o amoCRM
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um ...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos personalizados de CRM, como gestão de contatos, sem utilizar codificação. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM, como gestão de contatos, sem utilizar codificação. Com uma boa avaliação na Forrester Research, a plataforma fornece tudo o que é necessário para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM, como gestão de contatos, sem utilizar codificação. Com uma boa avaliação na Forrester Research, a plataforma fornece tudo...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Bitrix24 é o principal software gratuito de CRM e gestão de contatos, com 4 milhões de clientes em todo o mundo. Versões para nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
Se você está procurando um software gratuito de gestão de contatos online que não limita a quantidade de contatos que você pode ter, vem com marketing por e-mail, CRM com todos os recursos e gerenciador de contatos, o Bitrix24 é tudo isso. O Bitrix24 é extremamente fácil de usar e vem repleto de ferramentas avançadas de vendas. Saiba mais sobre o Bitrix24
Se você está procurando um software gratuito de gestão de contatos online que não limita a quantidade de contatos que você pode ter, vem com marketing por e-mail, CRM com todos os recursos e gerenciado...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Salesflare é uma plataforma de gestão de contatos e um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio portes, que vendem mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é uma plataforma de gestão de contatos e um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio portes, que vendem mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com os contatos. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é uma plataforma de gestão de contatos e um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio portes, que vendem mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálo...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O software simples de gestão de contatos do EngageBay mantém todos os contatos em um único lugar. É possível manter-se organizado, tomar decisões significativas e fechar mais vendas. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convert...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Call center na nuvem ativado pelo Google. Saiba mais sobre o Call Center Studio
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a AloTech é a solução baseada na internet e paga conforme o uso é executada no Google, de baixo custo, rápido e fácil, escalável e com funcionalidade empresarial completa, capaz de ser configurada em qualquer lugar do mundo em 10 minutos. Saiba mais sobre o Call Center Studio
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a ...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de ins...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao clien...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromi...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O ActiveCampaign combina o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM.
O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar processos automatizados de marketing e vendas que se adaptam para criar clientes mais felizes e leais. Envie boletins, crie e-mails e mantenha contato com os clientes. Automatize o marketing usando os dados do cliente. O preço começa em US$ 9/mês, cobrados anualmente.
O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar process...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de re...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integ...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Recruiting solution that enables businesses to create a brand page, attract talent, and hire qualified candidates.
Recruiting solution that enables businesses to create a brand page, attract talent, and hire qualified candidates.
Recruiting solution that enables businesses to create a brand page, attract talent, and hire qualified candidates....
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Act! inclui gerenciamento dinâmico de pipeline de vendas e automação de marketing robusta, que fazem dele o melhor conjunto de ferramentas para pequenas e médias empresas.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado especificamente para usuários do Microsoft Office 365 que procuram um CRM simples com marketing por e-mail integrado. Há mais de 30 anos, o Act! é pioneiro no mercado de software empresarial para empresas de pequeno e médio porte e hoje oferece funcionalidade rica, flexibilidade incomparável e valor excepcional que permitem um ajuste perfeito para todos os clientes.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado especifi...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O PipelineDeals é construído em torno de uma experiência do usuário personalizável e fácil de usar, recursos focados nas vendas e excelente serviço e suporte ao cliente. Hoje, mais de 18.000 usuários em 60 países usam o PipelineDeals para obter visibilidade do que impulsiona seus negócios: o relacionamento com os clientes.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O Pipeli...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para ger...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
A powerful online CRM system to manage sales & marketing activities for your business. Integrated, highly configurable, easy to use.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to tools to gain a 360 view of your customer. Our CRM includes lead management, an opportunity pipeline with intuitive dashboards, and flexible workflow tools including marketing automation. Everything is completely accessible from your Android or iOS device and integrated with Office365 & G Suite.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to tools ...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O CRM menos irritante é um gerenciador de contatos simples criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas.
O CRM menos irritante é um gerenciador de contatos simples criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um a...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Suficientemente sofisticado para qualquer negócio, suficientemente simples para qualquer usuário, o Nutshell é um poderoso CRM que a equipe de vendas realmente ama.
O Nutshell é uma avançada plataforma de automação de vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que ajuda equipes de vendas a conquistarem mais negócios. Simples o suficiente para qualquer usuário e sofisticado o bastante para qualquer empresa, o Nutshell oferece recursos premiados, integrações que economizam tempo, armazenamento ilimitado de dados e suporte ao vivo de nível internacional. Milhares de empresas crescem com o Nutshell. "Para um CRM completo, conheça o Nutshell." - Kristen Hay, Bloomerang.
O Nutshell é uma avançada plataforma de automação de vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que ajuda equipes de vendas a conquistarem mais negócios. Simples o sufici...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho ...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Automação da força de vendas. Gerenciamento de contas, contatos, oportunidades, clientes potenciais e muito mais.
O Sugar é uma plataforma CRM acessível e fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a se comunicar com clientes potenciais, compartilhar informações de vendas, fechar negócios e manter os clientes satisfeitos. Milhares de empresas de sucesso usam o Sugar todos os dias para gerenciar vendas, marketing e suporte. Como uma solução CRM de código aberto baseada na Internet, o Sugar é fácil de personalizar e adaptar a necessidades em constante mudança. Ideal para empresas de todos os portes e organizações governamentais, o Sugar pode rodar na nuvem ou no local.
O Sugar é uma plataforma CRM acessível e fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a se comunicar com clientes potenciais, compartilhar informações de vendas, fechar negócios e manter os cliente...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Software de gerenciamento de contatos criado para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, um software de gerenciamento de contatos criado para pequenas empresas. O Thryv fornece informações detalhadas sobre dados de clientes, com perfil detalhado, que incluem informações de contato, histórico de compromissos, preferências exclusivas e notas pessoais. Use essas informações para fornecer comunicações personalizadas de texto e e-mail e uma experiência cinco estrelas para o cliente continuar voltando sempre.
Conheça o Thryv, um software de gerenciamento de contatos criado para pequenas empresas. O Thryv fornece informações detalhadas sobre dados de clientes, com perfil detalhado, que incluem informações de...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Google Contacts é um catálogo de endereços online que permite aos usuários gerenciar, armazenar, sincronizar e organizar contatos em todos os dispositivos.
O Google Contacts é um catálogo de endereços online que permite aos usuários gerenciar, armazenar, sincronizar e organizar contatos em todos os dispositivos.
O Google Contacts é um catálogo de endereços online que permite aos usuários gerenciar, armazenar, sincronizar e organizar contatos em todos os dispositivos....
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Maximizer não é apenas mais um fornecedor de software de CRM. Ele oferece às empresas bem-sucedidas uma vantagem competitiva comprovada.
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajuda mais de 120.000 empresas a aumentar as vendas, construir relacionamentos e melhorar os resultados. O Maximizer CRM vem repleto de recursos e inclui módulos de vendas, marketing e suporte ao cliente, além de itens essenciais, como personalização e acesso móvel. Teste grátis de 30 dias e suporte em tempo real.
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajuda mais de 120.000 empresas a aumentar as vendas, construir relacio...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Duas mãos e em tempo real.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk). Isso significa que você terá acesso às informações do cliente mais atualizadas, não importa onde você esteja ou quem inseriu os dados. Algumas das conexões mais populares são: Google Contacts, Highrise, Hubspot, Infusionsoft, Insightly, MailChimp, Nimble, Pipedrive, Podio, Quickbooks, Salesforce, Zendesk e muitas outras.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk)...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existen...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível co...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Solução acessível de gestão de contatos/marketing por e-mail para pequenas empresas. Capture mais clientes potenciais. Converta mais vendas. Retenha clientes.
O BigContacts é o número um das soluções tudo-em-um de marketing por e-mail e gestão de contatos baseadas em facilidade de implementação. (Fonte: G2 Crowd). Faça o upgrade para uma conta paga ESTE MÊS e receba um desconto de 20% pela vida útil da conta. ALÉM DISSO, a equipe receberá treinamento SEM custo adicional! Use este código para aproveitar essa excelente oferta: 20%LIFETIMEDISCOUNT Uma solução acessível e fácil de usar que revela o potencial de todas as pequenas empresas. Planos a partir de apenas US$ 5 por usuário, por mês!
O BigContacts é o número um das soluções tudo-em-um de marketing por e-mail e gestão de contatos baseadas em facilidade de implementação. (Fonte: G2 Crowd). Faça o upgrade para uma conta paga ESTE MÊS ...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente.
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O NetSuite CRM+ oferece à empresa recursos avançados de front-office em uma única solução de CRM baseada na nuvem.
O NetSuite CRM+ é uma solução completa de front-office que desbloqueia uma visão de 360 graus e em tempo real dos clientes. O CRM+ integra perfeitamente as atividades focadas no cliente com aplicativos de contabilidade, comércio eletrônico, armazenamento e despacho, para dar suporte a todo o processo de vendas e ciclo de vida do cliente, partindo de um cliente potencial e progredindo por meio de oportunidades, ordens de vendas, atendimento, renovação, venda incremental, venda cruzada e suporte.
O NetSuite CRM+ é uma solução completa de front-office que desbloqueia uma visão de 360 graus e em tempo real dos clientes. O CRM+ integra perfeitamente as atividades focadas no cliente com aplicativos...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Uma opção para uma ativação abrangente de vendas.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização de sucesso: motivação dos representantes, eficiência da equipe e domínio de vendas. O aplicativo foi desenvolvido para ajudar a empresa a fazer alterações que permitam o máximo desempenho em todas as portas. Scrum masters certificados e dedicados e a equipe de suporte trabalham com o usuário para implementar essas estratégias, garantindo os resultados que toda empresa de porta em porta espera.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização de...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Pipeliner CRM promove o envolvimento do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas, resultando em altas taxas de adoção e ROI mais rápido.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente o sistema, o que gera altas taxas de adoção e retorno sobre o ROI mais rápido. Além disso, os usuários podem personalizar o que veem para tornar o sistema próprio. O back-end da administração do Pipeliner também é visual e fácil de usar, com ferramentas do tipo arrastar e soltar, edição em linha e outras ferramentas não técnicas, além de o Pipeliner ter um aplicativo de CRM móvel de marketing incluído.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente o ...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Tracker is an integrated ATS and CRM platform offering a robust system for recruitment, sales, marketing, onboarding, and more.
Tracker is a fully integrated Recruitment and Sales CRM designed for staffing and recruiting firms, across industries. As a leader in the recruitment software space, Tracker delivers an all-inclusive user experience for your entire business, and we ensure your success with industry-leading client support. In addition to regular feature updates and enhancements based on client feedback and requests, Tracker integrates seamlessly with several industry partners to improve your business workflow.
Tracker is a fully integrated Recruitment and Sales CRM designed for staffing and recruiting firms, across industries. As a leader in the recruitment software space, Tracker delivers an all-inclusive...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Problemas nos negócios? Corrija com o Claris FileMaker. Crie aplicativos personalizados para atender às necessidades comerciais exclusivas.
Com o Claris FileMaker, é possível desenvolver rapidamente aplicativos personalizados que são necessários para a sua empresa, mas que você não encontra em nenhum lugar. A plataforma líder mundial em inovação no local de trabalho facilita o desenvolvimento de aplicativos personalizados para qualquer pessoa. Crie aplicativos para gerenciar contatos, rastrear estoque e organizar projetos, entre outras coisas. O FileMaker Pro vem com modelos integrados para impulsionar sua criatividade. E uma ampla variedade de modelos, ferramentas, aplicativos e materiais de treinamento está disponível no Marketplace.
Com o Claris FileMaker, é possível desenvolver rapidamente aplicativos personalizados que são necessários para a sua empresa, mas que você não encontra em nenhum lugar. A plataforma líder mundial em in...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Goldmine Premium CRM is a customer relationship management solution for businesses of any size.
Goldmine Premium CRM is a customer relationship management solution for businesses of any size. It offers multiple stand-alone applications including sales automation, help desk, call center, plus more.
Goldmine Premium CRM is a customer relationship management solution for businesses of any size. It offers multiple stand-alone applications including sales automation, help desk, call center, plus more...
Drip is the world's first Ecommerce CRM. See why thousands of marketers are graduating from typical ESPs and selling more with Drip.
Drip is the world's first Ecommerce CRM. Thousands of marketers are getting to know their customers better using our features. They're graduating from typical email platforms or overhyped marketing automation tools and selling more with Drip. Game-changing features include email personalization, purchase intent scoring, Automated Workflows, social ads with Drip's Facebook Custom Audiences integration, and more. Try it free for 14 days.
Drip is the world's first Ecommerce CRM. Thousands of marketers are getting to know their customers better using our features. They're graduating from typical email platforms or overhyped marketing aut...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Automatize o primeiro contato com os leads quando forem recebidos. Torne-se o agente local com identificador de chamadas local. Converta clientes potenciais em vendas.
O iSalesCRM é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de mensagens móveis e automação de marketing VOIP para call centers e agências em todo o país. Interaja com seus leads e simplifique o processo de vendas, em velocidade e escala, com um software de CRM e gestão de leads para a sua agência.
O iSalesCRM é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de mensagens móveis e automação de marketing VOIP para call centers e agências em todo o país. Interaja c...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM de gestão de serviços. Reconhecido pela gestão de serviços, programação, vendas e aplicativos móveis excepcionais.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo em um contexto de cliente ou projeto. Inclui plataforma de desktop robusta e integração com Google, QuickBooks, Xero e formulários online. O Solve também é usado para colocar dados de equipamentos em tempo real nos registros dos clientes e distribuir o fluxo de trabalho. Pergunte como. Reconhecido pelo suporte por milhares de pessoas.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em rece...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O IXACT Contact é fácil de aprender e usar, vem com uma newsletter imobiliária com design e escrita profissional e suporte de primeira qualidade.
O IXACT Contact é um CRM imobiliário fácil de usar, baseado na internet, que ajuda os corretores a se organizar e a construir relacionamentos duradouros com clientes anteriores, clientes potenciais e importantes fontes de referência. O IXACT Contact facilita o contato com os clientes de maneira personalizada, relevante e oportuna. Com o IXACT Contact, os agentes imobiliários podem converter mais leads em listagens, atrair mais referências e repetir negócios.
O IXACT Contact é um CRM imobiliário fácil de usar, baseado na internet, que ajuda os corretores a se organizar e a construir relacionamentos duradouros com clientes anteriores, clientes potenciais e i...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Zendesk Sell oferece aos líderes de vendas informações acionáveis e quantificáveis necessárias para acelerar o desempenho e aumentar os lucros de maneira mensurável, repetitiva e dimensionável. A equipe do Zendesk colocará você em funcionamento rapidamente, sendo que 70% dos clientes do Zendesk Sell entram em funcionamento em até 7 dias.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Ze...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados
Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter...
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Contatos compartilhados

Guia de Compra de Software de Gestão de Contatos

O que é software de gestão de contatos?

O software de gestão de contatos permite o armazenamento, o rastreamento e a gestão de informações de contatos em uma organização. O sistema de gestão de contatos ajuda as organizações a funcionarem mais eficientemente, distribuindo informações de contato atuais para clientes, terceiros, fornecedores e outros em todos os níveis e locais. Esses sistemas ajudam as empresas a gerenciar e promover clientes em potencial, arquivar interações com clientes, registrar tarefas de funcionários, relatar análises de envolvimento e agendar eventos e tarefas.

Os benefícios do software de gestão de contatos

  • Distribuição das informações de contato. Um sistema de gestão de contatos geralmente rastreia e armazena as informações de contato em um banco de dados na nuvem com acesso universal. Pessoas e empresas podem ser agrupadas como clientes potenciais, clientes, fornecedores, funcionários e mais. As empresas podem conceder a usuários específicos permissão para que acessem determinados grupos. Juntos, esses recursos possibilitam que pequenas empresas acessem informações de contato essenciais a qualquer momento, aumentando a eficiência, a precisão e a flexibilidade.
  • Inteligência comercial avançada. Iniciativas de marketing e vendas informadas dependem do rastreamento de contatos. Um sistema de gestão de contatos pode rastrear clientes no decorrer do ciclo de vendas e compilar relatórios valiosos sobre o que está ou não funcionando. Pequenas empresas podem usar essa inteligência comercial para tomar decisões mais inteligentes, baseadas em fatos.
  • Atendimento ao cliente. O sistema de gestão de contatos certo pode melhorar o atendimento ao cliente de várias maneiras. Históricos de interação ajudam os funcionários a oferecer uma assistência ao cliente mais personalizada e relevante por meio dos dados sobre experiências passadas do cliente com a empresa. Alguns aplicativos de gestão de contatos coletam solicitações de suporte, atribuem-nas a representantes e até mesmo agendam retorno de chamadas para que os clientes não sejam forçados a ficar na espera. Esses recursos acabam melhorando a retenção e a satisfação do cliente.

Recursos típicos do software de gestão de contatos

  • Rastrear interações: monitore atividades diárias, como transferências de contatos, e-mails e cronogramas de tarefas.
  • Importar e exportar contatos: transfira contatos entre várias fontes de dados.
  • Filtrar e pesquisar contatos: pesquise e filtre contatos em todo o banco de dados de contatos.
  • Banco de dados de contatos: mantenha um registro de todos os contatos salvos em um banco de dados, incluindo detalhes como última interação, acompanhamento e atividades.
  • Sistemas de calendário e lembrete: adicione notas a contatos individuais e configure lembretes para acompanhamentos agendados.
  • Campos personalizáveis: adicione, remova e renomeie campos usados para armazenar dados de contatos. A personalização ajuda a registrar diferentes conjuntos de dados de contatos para campanhas distintas.
  • Contatos compartilhados: compartilhe contatos com outros aplicativos, como Gmail e sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).

O diretório do software de gestão de contatos permite filtrar por recurso para visualizar apenas as opções ideais para as necessidades do seu negócio, o que ajuda em sua seleção de softwares.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de contatos

  • Obtenha os recursos necessários na primeira vez. O Capterra constatou que 66% das empresas que mudaram para outro sistema de gestão de contatos o fizeram porque a solução inicial não tinha os recursos necessários. Soluções economicamente viáveis ou que estão na moda talvez não ofereçam as ferramentas que a sua pequena empresa realmente necessita; por isso, certifique-se de investir em um sistema que solucione os problemas exclusivos do seu negócio.
  • Saiba quanto tempo a transição levará. Mudar para um novo sistema de gestão de contatos pode ser um longo processo. O tempo da decisão da gerência até a expansão de TI e o treinamento de funcionários pode levar meses ou até anos. Uma pesquisa do Capterra constatou que 80% das empresas implementaram seu software de gestão de contatos em 18 meses. Algumas soluções são mais rápidas de configurar do que outras, por isso é importante encontrar o equilíbrio entre o tempo de configuração e suas metas de longo prazo.
  • Escolha integrações estratégicas com outros sistemas. A melhor solução de gestão de contatos para a sua empresa talvez seja aquela que se integra ao software existente. Em muitos aspectos, o software de gestão de contatos é o hub crucial que conecta seus sistemas. Mídia social, e-mail, estoque, gestão de projetos e geração de relatórios são apenas algumas das integrações disponíveis. Construa um ecossistema que ajude a maximizar todas as suas ferramentas de software.

Tendências relevantes do software de gestão de contatos

  • Interfaces do usuário para conversação fornecerão melhor atendimento ao cliente. Chatbots inteligentes no software de gestão de contatos oferecerão melhor assistência aos clientes no primeiro contato. Interfaces do usuário para conversação existem há algum tempo, mas a tecnologia está ficando cada vez mais sofisticada e reduzindo o volume de tíquetes dos funcionários, permitindo soluções mais rápidas e custos menores. Segundo uma pesquisa do Capterra, 68% das pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar interfaces do usuário para conversação dentro de um ou dois anos.
  • A análise em tempo real está melhorando a interação entre cliente e agente. Agentes das centrais de contato fazem centenas de interações com clientes regulamente. Isso gera milhares de pontos de dados com os quais perfis detalhados de clientes podem ser criados, o que pode ajudar muito os agentes a envolver clientes em futuras interações. A análise ajuda na captura desses pontos de dados em tempo real durante as ligações. Além disso, a inteligência sentimental orientada por análise avalia as características dos clientes em relação a vários parâmetros, como nível de estresse, humor e volume da fala. Isso ajuda os agentes a reagir às interações com clientes mais eficientemente.