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Obtenha informações atualizadas de vários contatos por meio do software de gerenciamento de contatos do CRM Centra Hub. Realize várias atividades em vários contatos ao mesmo tempo com o Centra Hub. É fácil e conveniente de usar. Reduza o tempo gasto em tarefas manuais e economize tempo. Saiba mais sobre o Centra Hub CRM Gerencie todos os contatos em uma única página com o software de gerenciamento de contatos Centra Hub. Saiba mais sobre o Centra Hub CRM
Gerenciar contatos e comunicações de vendas nunca foi tão fácil, graças ao software de gestão de contatos eficaz e ágil do Pipedrive. Concentre-se nas atividades que transformam leads em clientes, enquanto desfruta do design intuitivo e simples do Pipedrive. Além de se integrar com centenas de aplicativos de gestão do relacionamento com o cliente e integrações, o robusto CRM móvel mantém você próximo aos contatos e dá acesso total aos recursos quando em trânsito. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de gerenciamento de conteúdo fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento das transações. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pobuca Connect é um aplicativo na nuvem que transforma as várias listas de contatos comerciais em um catálogo de endereços unificado da empresa, fácil de acessar de qualquer lugar e pronto para compartilhar com colegas de trabalho ou parceiros de negócios. Um aplicativo de gestão de relacionamento comercial que ajuda a organizar os contatos da empresa e/ou acompanhar as atividades relacionadas e o pipeline com eles. Tire proveito de vários recursos úteis e, especialmente, do Pobuca Bot, um assistente virtual. Saiba mais sobre o Pobuca Connect O Pobuca Connect oferece um catálogo de endereços da empresa na nuvem, fácil de acessar e compartilhar com colegas de trabalho, mesmo offline. Saiba mais sobre o Pobuca Connect
Se você está procurando um software gratuito de gestão de contatos online que não limita a quantidade de contatos que você pode ter, vem com marketing por e-mail, CRM com todos os recursos e gerenciador de contatos, o Bitrix24 é tudo isso. O Bitrix24 é extremamente fácil de usar e vem repleto de ferramentas avançadas de vendas. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal software gratuito de CRM e gestão de contatos, com 4 milhões de clientes em todo o mundo. Versões para nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24

da Share Email Contacts

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Share Email Contacts for Gmail lets you easily share common Gmail contact lists or common groups from Google Contacts. If you or your organization uses Google Contacts to share contact details with users inside and outside your organization this tool is for you. - User level permissions (view, share, edit, delete) - Instant synching across multiple devices like phone, tablet, Microsoft Outlook and Desktop - Cross Domain Sharing outside your domain Saiba mais sobre o Share Email Contacts for Gmail Allows any Gmail, GSuite or Google user to share their Google Shared Contact Labels with others. Saiba mais sobre o Share Email Contacts for Gmail
O Freshsales é um software de CRM e gestão de contatos da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar os leads. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios, automação inteligente de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. Saiba mais sobre o Freshsales O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshsales
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O software simples de gestão de contatos do EngageBay mantém todos os contatos em um único lugar. É possível manter-se organizado, tomar decisões significativas e fechar mais vendas. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay

da Harmony Business Systems

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O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante. Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue com facilidade a mensagem certa ao cliente certo automaticamente através de automações personalizadas. Gerencie seu processo de vendas com estágios e fluxos de trabalho personalizáveis. Melhore seu desempenho de vendas e marketing com insights e relatórios. Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
Insightly is a powerful, easy to use CRM software with native integrations to Gmail, Office 365, MailChimp, and other popular applications. With more than 1.5 million users in a variety of industries, Insightly is a leading CRM software. Businesses use Insightly to manage contacts at every stage of the sales process, track customer relationships, monitor their sales pipeline, and more. Contact management solution for growing businesses to capture new business, track post sale customer interaction, & project delivery.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM número 1 para a gestão de contatos. Copper CRM integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Nutshell is the sales teams essential CRM. Move faster, work smarter, and close more deals with best-in-class tools, time-saving integrations, sales automation, and world-class live support. We love sales teams and sales teams love Nutshell. Don't take it from us, take it from thousands of companies growing every day with Nutshell. We just need a CRM that gets it and does it right, and that's Nutshell. - Kristen Hay, Bloomerang. Sophisticated enough for any business, simple enough for any user, Nutshell is the sneaky powerful CRM sales teams actually love.
O Sugar é uma plataforma CRM acessível e fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a se comunicar com clientes potenciais, compartilhar informações de vendas, fechar negócios e manter os clientes satisfeitos. Milhares de empresas de sucesso usam o Sugar todos os dias para gerenciar vendas, marketing e suporte. Como uma solução CRM de código aberto baseada na Internet, o Sugar é fácil de personalizar e adaptar a necessidades em constante mudança. Ideal para empresas de todos os portes e organizações governamentais, o Sugar pode rodar na nuvem ou no local. Automação da força de vendas. Gerenciamento de contas, contatos, oportunidades, clientes potenciais e muito mais.
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O CRM menos irritante é um gerenciador de contatos simples criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas. Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O BigContacts é o número um das soluções tudo-em-um de marketing por e-mail e gestão de contatos baseadas em facilidade de implementação. (Fonte: G2 Crowd). Faça o upgrade para uma conta paga ESTE MÊS e receba um desconto de 20% pela vida útil da conta. ALÉM DISSO, a equipe receberá treinamento SEM custo adicional! Use este código para aproveitar essa excelente oferta: 20%LIFETIMEDISCOUNT Uma solução acessível e fácil de usar que revela o potencial de todas as pequenas empresas. Planos a partir de apenas US$ 5 por usuário, por mês! Solução acessível de gestão de contatos/marketing por e-mail para pequenas empresas. Capture mais clientes potenciais. Converta mais vendas. Retenha clientes.
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SalesRabbit's game-changing methodology is based on research they've done with sales pros and the top teams in the industry. It targets the main traction points of every successful organization: rep motivation, team efficiency, and sales mastery. The app is built to help your company make changes that enable peak performance at every door. Their dedicated CSMs and support staff work with you to implement these strategies, ensuring you get the results every door-to-door company hopes for. The only choice for comprehensive sales enablement.
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Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo em um contexto de cliente ou projeto. Inclui plataforma de desktop robusta e integração com Google, QuickBooks, Xero e formulários online. O Solve também é usado para colocar dados de equipamentos em tempo real nos registros dos clientes e distribuir o fluxo de trabalho. Pergunte como. Reconhecido pelo suporte por milhares de pessoas. Grande atualização da Internet em 2019 | CRM de gestão de serviços. Reconhecido pela gestão de serviços, programação, vendas e aplicativos móveis excepcionais.
Contact management has evolved beyond simple database maintenance to become a vital sales tool. But amoCRM has taken it a step further - based on customer input, we have expanded our product with new features and integrations. Whether its by keeping your leads organized or by tracking everything that happens on your website, in emails, during calls and across social media, amoCRM builds a complete picture of your business. When you manage contacts this way, you can shorten the sales cycle. amoCRM is easy-2-use CRM. It is however very functional and powerful. Sales pipeline, lead tracking, analytics and website integration.
Join tens of thousands of small businesses managing follow ups with a simple CRM that's been helping people get back to what they love for 10 years. Other tools are too cumbersome or require too many steps. Highrise is the just right, more thoughtful way to track leads, manage follow ups, and build relationships. Start with a free no risk 30 day trial - follow up, close deals, and spend the rest of your day doing the things only you can do. Simple cloud based CRM to keep track of the leads, conversations, follow ups, and tasks that are the lifelines of your business.
O Teamgate é um CRM de vendas vencedor de vários prêmios, desenvolvido pensando no crescimento de vendas. Em vendas, grandes quantidades de informações são as ações do vendedor, centrais para isso são os contatos e como eles são gerenciados. É por isso que o Teamgate é a solução ideal para gestão de contatos inteligente e eficaz. Com o Teamgate, integrações inteligentes como; Google Contacts; Piesync; Zapier; e o Intercom pode simplificar e automatizar a coleta de informações, a pesquisa de dados e a gestão de contatos. O CRM de vendas do Teamgate oferece aos profissionais de vendas recursos inteligentes de gerenciamento de contatos para fechar negócios com mais rapidez e potencializar o sucesso.
Salesforce Essentials makes it possible to build stronger customer relationships with a combined sales and support CRM for small business that is easy to use, setup, and maintain. Essentials ensures that you spend less time in spreadsheets and more time selling by tracking your emails, calls and meetings to automatically keep customer records up-to-date without tedious data entry. Essentials also includes a ton of customer service productivity tools to help make every new customer a loyal one. Get started on the #1 CRM with Salesforce Essentials, the all-in-one sales and service solution, for just $25 per user per month.
Relationships are your most important asset. So the heart of Contactually is centralizing your contacts so you can extract the most value from those relationships. Spend just minutes per day to reach those that need the most attention with timely, targeted messages and work smart, by automating where appropriate, but always communicating in your voice. These actions leave agents free to do what they do best - build the kind of personal relationships that grow the business. Contactually helps you maintain and strengthen professional relationships.

da One More Company

(88 avaliações)
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Imagine os seus contatos atuais e anteriores, diretamente da exploração de e-mails e do LinkedIn, sempre completos e atualizados no catálogo de endereços ou no CRM automaticamente. Economize tempo e contatos perdidos, pois nenhum número de telefone, e-mail ou informação comercial fica sem ser salvo ou desatualizado, sem a necessidade de gastar horas com entrada manual. Assim, gaste seu valioso tempo entrando em contato com a sua rede, em vez de pesquisar no e-mail os detalhes de contato certos. Serviço individual contínuo GRATUITO e avaliação da equipe GRATUITA. A maneira mais fácil de manter seus contatos atualizados e centralizados no catálogo de endereços ou no CRM automaticamente. Agora GRÁTIS para indivíduos.

da Avidian Technologies

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Avidian transforms Microsoft Outlook into a Customer Relationship Management solution that sales and business teams actually use. Redundant data-entry, time away from selling, and lack of user adoption all lead to CRM failure. Why not combine the familiarity and ubiquity of Microsoft Outlook with a CRM? Avidian enables businesses to stay focused and in control of their data entry, while capturing whats needed to manage customers and grow the business. Avidian transforms Microsoft Outlook into a Sales Pipeline Management and Customer Relationship Management tool for sales teams.
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Organize, priorize e automatize seus negócios com o PlanPlus Business Edition. O Online Business CRM facilita o gerenciamento de clientes, contatos, oportunidades de vendas, clientes potenciais, campanhas de marketing, projetos, documentos, calendário individual e de grupo, gestão de tarefas, planejamento e estabelecimento de metas. Esse CRM possui um dos melhores sistemas de gestão de tarefas com a metodologia A-B-C-1-2-3 Franklin. Software de CRM com a vantagem da produtividade pessoal

da InfoFlo Solutions

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É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM fácil de usar para gerenciar relacionamentos com clientes e inclui sincronização com o Outlook. É uma solução totalmente integrada de gestão de tarefas, vendas, contatos, relacionamentos, e-mail, calendário e documentos e VoIP. Inclui QuickBooks, Outlook e Google Sync. CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
O Outlook4Gmail é um complemento do Outlook que ajuda a sincronizar os calendários do Google com o Outlook e sincronizar contatos e tarefas. Ele também sincroniza os calendários de várias contas do Google com as do Outlook. As configurações oferecem oportunidades de verificação de duplicatas, sua eliminação e backup automático de dados. O Outlook4Gmail é um complemento do Outlook que ajuda a sincronizar os calendários do Google com o Outlook e sincronizar contatos e tarefas.
SalesNexus is CRM and Marketing Automation all in one easy to use solutions, designed by salespeople, for salespeople. SalesNexus is easy to tailor to your unique business processes and allows salespeople to manage more relationships by automating on-going engagement campaigns. Create automated processes for generating new leads, responding to website leads, managing prospects and upselling clients. Every time a customer engages with your emails, sales is alerted to respond instantly. CRM and Marketing Automation all in one easy to use solution. Automate and manage sales and marketing thru the entire funnel.

da Method Integration

(61 avaliações)
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Um CRM projetado especificamente para o QuickBooks: o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method capacita milhares de pequenas e médias empresas que ultrapassaram seus processos, simplificando suas operações e aumentando suas vendas. Ao contrário de outros CRMs, a combinação entre sincronização com QuickBooks e mecanismo de personalização sem código permite que as empresas alcancem fluxos de trabalho ideais. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente.
O Zoho ContactManager é um software de gerenciamento de contatos online que gerencia todos os contatos comerciais em um único local e ajuda a fazer seu acompanhamento. Também é possível acompanhar negociações, gerenciar tarefas e colaborar com a equipe. É possível interagir com os contatos por e-mail e mídias sociais no Zoho ContactManager. O Zoho ContactManager integra-se ao G Suite, MS Office 365, MailChimp e outros softwares empresariais conhecidos. O Zoho ContactManager é um software de gestão de contatos online que permite organizar contatos, tarefas e negócios em um só lugar.
O Shared Contacts for Gmail é uma solução simples para compartilhar seus grupos de contatos com qualquer usuário do Gmail ou do Google Apps, assim como você compartilha um Google Doc ou um Calendar. Compartilhe sem limites de contatos, grupos ou colaboradores. O Shared Contacts for Gmail® é a solução para compartilhar seus grupos de contatos com usuários dentro ou fora da organização.
O Salesmate ajuda as empresas a fechar mais negócios mais rapidamente. A interface fácil de usar e os fluxos de trabalho automatizados permitem que a equipe de vendas se concentre nas ofertas certas, no momento certo. Não perca nada e comece a fechar mais negócios. Faça um teste gratuito. A equipe está pronta para ajudar. Um CRM de vendas inteligente que ajuda os representantes de vendas a serem mais produtivos, aumentarem as vendas e envolverem os clientes.
O OnePageCRM é uma ferramenta para gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) simples e focada em contatos. Uma abordagem de lista de tarefas é adotada para gerenciar leads de vendas, e cada contato tem Next Action para garantir o acompanhamento. Capture leads do Gmail, Outlook, Twitter e Facebook e crie um contato no OnePageCRM com apenas um clique. Gerencie negociações e acompanhe suas metas de vendas usando o pipeline de vendas intuitivo. Integre a todos os seus aplicativos de negócios favoritos. Alguma dúvida? Disponibilidade por telefone, chat e e-mail. A complexidade do CRM foi convertida em uma lista de tarefas, para que seja possível converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente.

da FreeAgent Network

(45 avaliações)
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O FreeAgent CRM é uma plataforma de relacionamento com o cliente baseada em nuvem que rastreia todas as interações com clientes, contatos e sua própria equipe. Ele funciona automaticamente e magicamente com seu e-mail para criar leads, organizá-los por conta, enviar acompanhamento personalizado e realizar automações personalizadas. Melhore o engajamento sem esforço para ter relacionamentos de qualidade com o cliente e que gerem valor e aumentem suas vendas de forma autêntica e orgânica. O FreeAgent CRM é uma plataforma de relacionamento com o cliente baseada em nuvem que rastreia todas as interações com clientes, contatos e sua própria equipe.
O Platformax é um CRM de vendas internas para pequenas e médias empresas, criado por vendedores com 40 anos de experiência em vendas e pesquisas. Ele ajuda a maximizar a produtividade da equipe e os resultados do pipeline com uma plataforma que abrange todas as etapas do processo de vendas. Desde o primeiro e-mail ou ligue para o cliente em potencial, até o ponto em que o negócio é ganho. O Platformax é fácil de usar e a interface limpa permite que você se concentre em um trabalho significativo e em resultados mensuráveis. O Platformax é um CRM interno de vendas que permite às empresas organizar processos eficazes e escalonáveis para as equipes de vendas.

da Brokerage Management Solutions

(42 avaliações)
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The only complete Real Estate Brokerage software solution from contact through closing. We combine a CRM, Lead Management, Marketing, Transaction Workflow, E-Signature, Reporting, Auditing, Forms Library, SMS Texting all in one easy-to-use solution. The only complete Real Estate Brokerage software solution from contact through closing.
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InStream é uma plataforma elegante de gerenciamento de contatos que é considerada uma combinação perfeita para pequenas e médias empresas de diferentes setores do mercado. O sistema oferece a oportunidade de criar um número ilimitado de listas adaptadas a necessidades específicas para que possam ser ajustadas livremente ao perfil da empresa. Isso faz do InStream.io uma solução adequada para todas as empresas que dependem de relacionamentos de longo prazo com os clientes e não se concentram apenas na venda única. Plataforma de gerenciamento de contatos intuitiva, dedicada a várias empresas que estão focadas no desenvolvimento de relacionamentos com os clientes.

da IXACT Contact Solutions

(36 avaliações)
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O IXACT Contact é um CRM imobiliário fácil de usar, baseado na internet, que ajuda os corretores a se organizar e a construir relacionamentos duradouros com clientes anteriores, clientes potenciais e importantes fontes de referência. O IXACT Contact facilita o contato com os clientes de maneira personalizada, relevante e oportuna. Com o IXACT Contact, os agentes imobiliários podem converter mais leads em listagens, atrair mais referências e repetir negócios. O IXACT Contact é fácil de aprender e usar, vem com uma newsletter imobiliária com design e escrita profissional e suporte de primeira qualidade.

da Kovacs Systems

(36 avaliações)
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iSalesCRM is a VOIP marketing automation and mobile messaging CRM platform for call centers and agencies nationwide. Engage with your leads and simplify the sales process, at speed and scale, with the only Lead Management & CRM software your agency will ever need. Automate 1st contact with your leads right when they're received. Become the local agent w/ local caller ID. Convert leads into sales.
O Relenta é uma ferramenta de gestão de contatos baseada em e-mail que permite que pequenas equipes lidem com um grande número de interações com clientes. O Relenta é a combinação entre e-mail, gerenciador de contatos, email marketing, CRM, calendário e secretário pessoal. O Relenta permite acelerar as vendas, aumentar a conscientização por meio de campanhas de email marketing e fornecer um serviço personalizado a cada cliente mesmo com uma equipe pequena. O Relenta combina os recursos de e-mail baseado na Internet, CRM, calendário online, gerenciador de tarefas e software de email marketing. Avaliação gratuita de 14-dias.
Converta mais leads, feche mais vendas, acompanhe o fluxo do negócio. Obtenha um instantâneo do seu pipeline de vendas sem passar horas atualizando negócios e tentando acompanhar. Aumente a interação com seus clientes e transforme clientes potenciais em clientes que pagam. Não dependa mais do acaso ou da adivinhação quando se trata dos ativos mais valiosos da sua empresa: a previsão de vendas e o fluxo de receita. O Tubular é realmente um software de pipeline de vendas simples, construído para equipes. Converta mais leads, feche mais vendas, acompanhe o fluxo do negócio. O Tubular é um software de pipeline de vendas simples, construído para equipes.

da KARMA Software

(27 avaliações)
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Você está procurando uma solução simples para ajudá-lo a construir melhores relacionamentos com os clientes? Além de um design intuitivo e fácil de usar, o karmaCRM possui um eficaz conjunto de recursos para ajudá-lo a se conectar com seus clientes, usuários e contatos. Junte-se às mais de 5.000 empresas que usam o karmaCRM para aumentar a produtividade de seus negócios. Cadastre-se para uma avaliação gratuita sem riscos. Experimente a gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) mais intuitiva do mundo. Promova o relacionamento com os clientes sem complementos caros e interfaces complexas.
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FLG

da FLG Business Technology

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A missão da empresa é ser cordial, prestar um serviço on-line de CRM simples e acessível, que capacite os usuários a melhorarem seus relacionamentos com os clientes. Por meio da inovação e, principalmente, da escuta, a empresa desenvolve um serviço on-line de CRM confiável para atender às necessidades dos clientes. Sistema de automação da força de vendas (SFA) baseado na internet e gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para empresas de pequeno e médio porte.
O OfficeClip Contact Manager permite manter todas as informações relacionadas aos contatos em um único local. Isso permite compartilhar contatos facilmente com colegas de trabalho, rastrear atividades, documentos relacionados e lista de chamadas diárias. O módulo Campaign permite manter contato com os contatos. O módulo de fluxo de trabalho automatiza tarefas repetidas para cada contato e o aplicativo de fatura permite o envio de faturas e o recebimento de pagamentos de clientes. Gerencia todos os aspectos de contatos, contas, oportunidades, campanhas, faturas e listas de chamadas.
Your AI-powered contacts manager, helping you stay in touch, grow and leverage your network. Scan and digitize business cards; Get news alerts affecting your contacts; Reach out with smart reminders; Your personal CRM; Enhances your contacts; Segment and quickly navigate your contact network; Create and share your electronic business card; Keeps your data private and safe; We are always here to help, on [email protected] Covve is designed to help you better manage relationships and create business opportunities
Cada setor é diferente. Equipes diferentes têm processos de vendas diferentes. Como a CRM genérica pode atender às necessidades de todos? Por isso, o CompanyHub foi criado para ser totalmente personalizável. Adapta-se facilmente às necessidades, sem nenhum código. Você pode organizar e priorizar leads. Lembretes de acompanhamento ajudam você a construir relacionamentos e fazer mais negócios. A automação de e-mail economiza várias horas por semana. Além disso, relatórios avançados oferecem visibilidade completa nas vendas. Cada setor é diferente. O CompanyHub se adapta às suas necessidades em apenas alguns cliques. Possui geração de relatórios eficaz, sincronização de e-mail, correio em massa e muito mais.
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Salesnet delivers on-demand, powerful capabilities that enable managers and salespeople to close more sales and improve the value of every customer interaction. Salesnet provides collaboration that enables salespeople, managers, marketers, customer service and others to work together more effectively; and seamless control over sales processes, with more accurate and reliable analytics that give you greater insight into your pipeline, performance trends and forecasting. Salesnet CRM is a flexible, configurable, powerful CRM solution
Welcome to an Australian built and supported CRM, that is Easy to use, customise and integrates to loads of systems you use here in Australia. Share data across your business from one system including contacts, notes, calendar & tasks. Nurture and report on marketing, leads and sales activity. Have your Website leads, Phone calls or sales drop automatically into your CRM. Our powerful workflow to automate your business processes. Accounting software integration, phones systems and much more. CRM Built for Australian Businesses regardless of Industry. Easy to customise and automate, Tall Emu CRM helps your work smarter.

da DAN electronic

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Guia de Compra de Software de Gestão de Contatos

O que é software de gestão de contatos?

O software de gestão de contatos permite o armazenamento, o rastreamento e a gestão de informações de contatos em uma organização. O sistema de gestão de contatos ajuda as organizações a funcionarem mais eficientemente, distribuindo informações de contato atuais para clientes, terceiros, fornecedores e outros em todos os níveis e locais. Esses sistemas ajudam as empresas a gerenciar e promover clientes em potencial, arquivar interações com clientes, registrar tarefas de funcionários, relatar análises de envolvimento e agendar eventos e tarefas.

Os benefícios do software de gestão de contatos

  • Distribuição das informações de contato. Um sistema de gestão de contatos geralmente rastreia e armazena as informações de contato em um banco de dados na nuvem com acesso universal. Pessoas e empresas podem ser agrupadas como clientes potenciais, clientes, fornecedores, funcionários e mais. As empresas podem conceder a usuários específicos permissão para que acessem determinados grupos. Juntos, esses recursos possibilitam que pequenas empresas acessem informações de contato essenciais a qualquer momento, aumentando a eficiência, a precisão e a flexibilidade.
  • Inteligência comercial avançada. Iniciativas de marketing e vendas informadas dependem do rastreamento de contatos. Um sistema de gestão de contatos pode rastrear clientes no decorrer do ciclo de vendas e compilar relatórios valiosos sobre o que está ou não funcionando. Pequenas empresas podem usar essa inteligência comercial para tomar decisões mais inteligentes, baseadas em fatos.
  • Atendimento ao cliente. O sistema de gestão de contatos certo pode melhorar o atendimento ao cliente de várias maneiras. Históricos de interação ajudam os funcionários a oferecer uma assistência ao cliente mais personalizada e relevante por meio dos dados sobre experiências passadas do cliente com a empresa. Alguns aplicativos de gestão de contatos coletam solicitações de suporte, atribuem-nas a representantes e até mesmo agendam retorno de chamadas para que os clientes não sejam forçados a ficar na espera. Esses recursos acabam melhorando a retenção e a satisfação do cliente.

Recursos típicos do software de gestão de contatos

  • Rastrear interações: monitore atividades diárias, como transferências de contatos, e-mails e cronogramas de tarefas.
  • Importar e exportar contatos: transfira contatos entre várias fontes de dados.
  • Filtrar e pesquisar contatos: pesquise e filtre contatos em todo o banco de dados de contatos.
  • Banco de dados de contatos: mantenha um registro de todos os contatos salvos em um banco de dados, incluindo detalhes como última interação, acompanhamento e atividades.
  • Sistemas de calendário e lembrete: adicione notas a contatos individuais e configure lembretes para acompanhamentos agendados.
  • Campos personalizáveis: adicione, remova e renomeie campos usados para armazenar dados de contatos. A personalização ajuda a registrar diferentes conjuntos de dados de contatos para campanhas distintas.
  • Contatos compartilhados: compartilhe contatos com outros aplicativos, como Gmail e sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).

O diretório do software de gestão de contatos permite filtrar por recurso para visualizar apenas as opções ideais para as necessidades do seu negócio, o que ajuda em sua seleção de softwares.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de contatos

  • Obtenha os recursos necessários na primeira vez. O Capterra constatou que 66% das empresas que mudaram para outro sistema de gestão de contatos o fizeram porque a solução inicial não tinha os recursos necessários. Soluções economicamente viáveis ou que estão na moda talvez não ofereçam as ferramentas que a sua pequena empresa realmente necessita; por isso, certifique-se de investir em um sistema que solucione os problemas exclusivos do seu negócio.
  • Saiba quanto tempo a transição levará. Mudar para um novo sistema de gestão de contatos pode ser um longo processo. O tempo da decisão da gerência até a expansão de TI e o treinamento de funcionários pode levar meses ou até anos. Uma pesquisa do Capterra constatou que 80% das empresas implementaram seu software de gestão de contatos em 18 meses. Algumas soluções são mais rápidas de configurar do que outras, por isso é importante encontrar o equilíbrio entre o tempo de configuração e suas metas de longo prazo.
  • Escolha integrações estratégicas com outros sistemas. A melhor solução de gestão de contatos para a sua empresa talvez seja aquela que se integra ao software existente. Em muitos aspectos, o software de gestão de contatos é o hub crucial que conecta seus sistemas. Mídia social, e-mail, estoque, gestão de projetos e geração de relatórios são apenas algumas das integrações disponíveis. Construa um ecossistema que ajude a maximizar todas as suas ferramentas de software.

Tendências relevantes do software de gestão de contatos

  • Interfaces do usuário para conversação fornecerão melhor atendimento ao cliente. Chatbots inteligentes no software de gestão de contatos oferecerão melhor assistência aos clientes no primeiro contato. Interfaces do usuário para conversação existem há algum tempo, mas a tecnologia está ficando cada vez mais sofisticada e reduzindo o volume de tíquetes dos funcionários, permitindo soluções mais rápidas e custos menores. Segundo uma pesquisa do Capterra, 68% das pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar interfaces do usuário para conversação dentro de um ou dois anos.
  • A análise em tempo real está melhorando a interação entre cliente e agente. Agentes das centrais de contato fazem centenas de interações com clientes regulamente. Isso gera milhares de pontos de dados com os quais perfis detalhados de clientes podem ser criados, o que pode ajudar muito os agentes a envolver clientes em futuras interações. A análise ajuda na captura desses pontos de dados em tempo real durante as ligações. Além disso, a inteligência sentimental orientada por análise avalia as características dos clientes em relação a vários parâmetros, como nível de estresse, humor e volume da fala. Isso ajuda os agentes a reagir às interações com clientes mais eficientemente.