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Software de Processamento de Reclamações

Software de processamento de reclamações: os produtos desta categoria automatizam o gerenciamento de sinistros de seguros, o envio eletrônico e as cobranças. Esses softwares oferecem um conjunto completo de ferramentas eficientes de gerenciamento de processamento de reclamações, além de soluções integradas de contabilidade e gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM). O software de processamento de reclamações oferece processamento e geração de relatórios em tempo real das atividades administrativas e de geração de receita p/ empresas do setor de seguros, planos de saúde de funcionários e gerentes de benefícios. Eles atendem a uma variedade de setores de produtos, incluindo vida, saúde, automóvel, COBRA, remuneração de trabalhadores, responsabilidade do empregador, entre outros. O software de processamento de reclamações relaciona-se ao software de apólice de seguro e ao software para faturação médica.

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Sistema abrangente de administração de benefícios e solução de software de processamento de sinistros projetada para os planos de saúde Medicaid e Medicare. Saiba mais sobre o HEALTHsuite Advantage
O HEALTHsuite é um sistema de administração de benefícios abrangente e uma solução de software de processamento de sinistros projetada para planos de saúde que administram os benefícios do Medicaid e/ou do Medicare Advantage. O HEALTHsuite é uma solução de software de adjudicação automática baseada em regras projetada para automatizar todos os aspectos de inscrição/elegibilidade, administração de benefícios, contratação/reembolso de fornecedores, faturamento premium, gestão de cuidados médicos, gestão de atendimento, adjudicação de reclamações, atendimento ao cliente, geração de relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o HEALTHsuite Advantage

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Software avançado para gerenciar reclamações, captação, elegibilidade, referências, autorizações, gestão de casos e comunicação. Saiba mais sobre o QuickCap
O QuickCap é uma plataforma avançada, projetada para IPAs, PHOs, MSOs, TPAs e organizações baseadas em risco, gerenciando Medicare, Medicaid e LOBs comerciais. É compatível com EDI 5010 em reivindicações, captação, elegibilidade, referências, autorizações, faturamento premium, gestão de casos e processos de fluxo de trabalho e roteamento automático relacionados. O QuickCap é um conjunto completo de produtos, altamente eficiente, econômico e abrangente. Para obter mais informações, ligue ou entre em contato através do site. Saiba mais sobre o QuickCap

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Solução de processamento de reclamações com variáveis de sistema ilimitadas que podem ser programadas para atender às suas necessidades específicas. Saiba mais sobre o Series 3000
O Series 3000 é uma solução de administração de sinistros completa e pronta para uso, projetada usando variáveis de sistema ilimitadas que podem ser programadas para atender às necessidades específicas de cada empresa. Não é preciso mudar a maneira de fazer negócios para utilizar o software. Ele se adapta à sua empresa, pois pode ser personalizado para trabalhar da maneira que você deseja. Saiba mais sobre o Series 3000

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Faça a mudança gratuita para o SimplePractice hoje e junte-se a mais de 40.000 clientes com prósperos negócios de saúde e bem-estar.
Expanda os negócios, concentre-se nos clientes e deixe o SimplePractice cuidar do resto. Em apenas alguns minutos, você pode enviar admissões totalmente sem papel, comunicar-se com os clientes de forma segura, ser pago automaticamente, enviar lembretes de compromisso gratuitos e até administrar seus negócios em qualquer lugar com esse aplicativo móvel de classificação superior. Use o portal do cliente para conectar-se fora das sessões, faturar o seguro com facilidade e realizar sessões em qualquer lugar pelo Telehealth. Experimente gratuitamente hoje e veja por que milhares de clientes elegeram o SimplePractice como o n.º 1! Saiba mais sobre o SimplePractice

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Obtenha melhores resultados clínicos usando as soluções de EHR/EMR da NextGen. O objetivo é capacitá-lo a fornecer um atendimento de alta qualidade.
Obtenha melhores resultados clínicos com o software de EHR (prontuário eletrônico)/EMR (ficha médica digital) da NextGen Healthcare. O objetivo é liberá-lo para se concentrar em oferecer o melhor atendimento aos pacientes. Obtenha acesso às ferramentas de ponta para obter uma documentação rápida e eficiente. Informações com resultados completos e precisos, melhor coordenação do atendimento, diagnóstico aprimorado e risco reduzido. O NextGen Enterprise EHR e o NextGen Office EHR (anteriormente MediTouch) ajudam em sua jornada de oferecer um cuidado com base em valor, independentemente do tamanho do seu consultório. Saiba mais sobre o NextGen Office

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Com a confiança de mais de 60.000 profissionais de saúde mental, o software TherapyNotes EHR ajuda os terapeutas a gerenciar o consultório com mais eficiência.
Com a confiança de mais de 60.000 profissionais de saúde mental, o TherapyNotes ajuda os terapeutas de saúde comportamental a gerenciar o consultório com mais eficiência por meio de uma plataforma segura e fácil de usar para anotações, cobranças, agendamentos e muito mais. O TherapyNotes simplifica o trabalho administrativo, dando aos profissionais mais tempo e energia para se concentrarem na prestação de cuidados eficazes aos clientes. Saiba mais sobre o TherapyNotes, LLC

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O EHR móvel tudo-em-um baseado na nuvem DrChrono com PM inclui feed de reivindicações ao vivo, verificações de elegibilidade em tempo real, lembretes de agendamento personalizados.
O lado robusto da gestão de consultórios do EHR do DrChrono móvel tudo-em-um baseado na nuvem vem com recurso de conversão de fala em texto e modelos/formulários personalizados para criar prontuários de maneira eficaz. Com o software DrChrono PM, você recebe um feed de reivindicações ao vivo para processamento de cobrança e pagamento, geração de HCFA/Superbill e integração com e-fax. As verificações de elegibilidade em tempo real ajudam a verificar informações de pacientes e lembretes de compromisso personalizados que podem ser enviados por e-mail, SMS ou telefone em qualquer ordem. Para estudantes, acesse o DrChrono University. Saiba mais sobre o DrChrono

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A Waystar fornece tecnologia na nuvem de última geração que simplifica e unifica o ciclo de receita da assistência médica.
A Waystar fornece tecnologia na nuvem de última geração que simplifica e unifica o ciclo de receita da assistência médica. Essa inovadora plataforma permite que os clientes cobrem mais com menos custo e menos estresse, para que possam se concentrar em seus objetivos, pacientes e comunidades. A Waystar obtém uma das melhores classificações da agência de análise de performance KLAS todos os anos desde 2010 e conquistou várias classificações em soluções de processamento de reclamações de reembolso médico e pagamento de pacientes nas pesquisas da Black Book. Saiba mais sobre o Waystar

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O Healthie é uma plataforma de gerenciamento prático e telessaúde para profissionais de saúde e bem-estar. É um aplicativo móvel e de Internet.
O Healthie é uma plataforma móvel e de internet para nutricionistas, instrutores da área da saúde e outros profissionais cujo foco de trabalho é o bem-estar. O Healthie é uma ferramenta abrangente para gerenciamento prático e telessaúde e inclui recursos essenciais de negócios: agendamento, faturamento (com e sem plano de saúde), gráficos (formulários de admissão, assinatura eletrônica e modelos de notas), compartilhamento de documentos, mensagens seguras, registro de alimentação do cliente e muito mais. O Healthie é compatível com a HIPAA, PIPEDA, GDPR e PCI. Ele oferece avaliação gratuita, sem compromisso. Saiba mais sobre o Healthie

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Atende a empresas, governo e ONGs em todo o mundo com automação de fluxo de trabalho de reivindicação, análise de painel, relatórios personalizados, notificações, lembretes, portais de gestão de documentos e de reivindicações. Rastreia todos os tipos de reivindicações, incidentes e eventos. Com sub-rogação, litígio, custos, despesas, pagamentos e reservas. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Suporte e treinamento profissional. Saiba mais sobre o A1 Tracker

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O Intelligent Medical Software (IMS) é um software médico abrangente que integra prontuário eletrônico, gerenciamento de práticas e faturamento médico.
O Intelligent Medical Software (IMS) é um sistema abrangente de gerenciamento de práticas médicas que integra em uma única plataforma um sistema de registro eletrônico de saúde, gerenciamento de práticas, faturamento médico e telemedicina, favorecendo o engajamento de pacientes. Saiba mais sobre o Intelligent Medical Software

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Os profissionais de saúde agora podem aproveitar os benefícios do seguro, evitando as restrições de estar na rede.
O Anagram, anteriormente Patch, é um assistente de seguros online que ajuda provedores de saúde e pacientes a entender os benefícios fora da rede em minutos e enviar sinistros online. Chega de negociar com seguradoras por telefone ou enviar sinistros impressos. Usando o Patch, provedores de saúde podem informar aos pacientes a quantia exata de reembolso que deve ser esperada e enviar automaticamente um sinistro otimizado em seu nome. Saiba mais sobre o Anagram

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Esse aplicativo online personalizável permite armazenar e gerenciar informações sobre reclamações, pacientes, funcionários e etapas do processamento de reclamações.
Aplicativo de banco de dados pré-configurado na Internet que permite armazenar e gerenciar informações sobre reclamações, pacientes, funcionários (por exemplo, processador de reclamações, gerente), estágios de processamento de reclamações e áreas de disputa. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar refletir todos os detalhes importantes nos negócios. O TeamDesk fornece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte ilimitado, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk

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Solução de verificação de seguros ao paciente em tempo real para todos os pagadores, incluindo o Estimador de Transparência do Paciente e a Descoberta de Cobertura de Seguro.
O pVerify fornece uma plataforma SaaS focada em elegibilidade de seguros de saúde ao paciente e verificação de benefícios por meio de API, processamento em lote SFTP e métodos de acesso ao portal seguro na nuvem, incluindo ferramentas auxiliares gestão do ciclo de receita (RCM, na sigla em inglês), como o Estimador de Pacientes e o Descoberta de Seguro. O conjunto de soluções do pVerify simplifica a elegibilidade de seguros de front-end e a verificação de benefícios e maximiza o ciclo de sinistros e faturamento de back-end, aumentando a eficiência e otimizando a receita. Saiba mais sobre o pVerify

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O ABILITY Network ajuda provedores e pagadores a simplificar as complexidades administrativas e clínicas da assistência médica com ferramentas de fluxo de trabalho.
A empresa ABILITY Network oferece aplicativos e análises líderes que são essenciais para a gestão do ciclo de receita, inclusive pré-autorização, elegibilidade, rastreamento e processamento de reclamações e ERAs. Esses aplicativos baseados na internet são criados em uma plataforma eficaz e integrada que oferece conectividade entre pagadores e fornecedores. O software ABILITY atende milhares de fornecedores e processa mais de um bilhão de operações todos os anos. A empresa foi nomeada para a lista das 100 melhores empresas na nuvem da Forbes, em 2016. Saiba mais sobre o Inovalon Provider Cloud

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Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços.
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest

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A plataforma de serviços de conteúdo da Nuxeo, de código baixo e nativa na nuvem, ajuda a criar aplicativos de conteúdo escaláveis e inteligentes.
A Nuxeo, desenvolvedora da plataforma líder de serviços de conteúdo para grandes organizações empresariais, está reinventando a gestão do conteúdo empresarial (ECM na sigla em inglês) e a gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês). A Nuxeo mudou fundamentalmente a maneira como as pessoas trabalham com conteúdo e dados para obter um novo valor a partir da informação digital. A Nuxeo, plataforma nativa na nuvem de código baixo, ajuda as organizações a criar aplicativos de conteúdo inteligentes que aprimoram a experiência do cliente, melhoram a tomada de decisões e aceleram o lançamento de produtos no mercado. Saiba mais sobre o Nuxeo

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Sistema modular de gestão hospitalar baseado na internet, que cobre os requisitos financeiros, operacionais e clínicos dos profissionais de saúde.
O Insta by Practo, um software de gestão hospitalar, lançado em 2008, possui mais de 500 clientes, mais de 1.000 instalações em 21 países e possui uma taxa de retenção de clientes muito alta. O Insta é altamente escalável, pronto para a nuvem e suporta operações multicêntricas, totalmente integrado; é facilmente configurável para criação de relatórios, design de formulários para gravação de ficha médica digital (EMR na sigla em inglês) e otimizado para fácil implementação. Saiba mais sobre o Insta

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Como líderes globais em tecnologia de gestão de sinistros por quase duas décadas, a empresa fornece um software de gestão de sinistros on-line seguro em todo o mundo.
O Virtual Claims Adjuster é um sistema de gestão de sinistros baseado na internet, criado usando as mais recentes técnicas de desenvolvimento de software e metodologias de interface para garantir uma implementação tranquila em seus negócios. À medida que você conduz seus negócios do dia a dia, a empresa trabalha em segundo plano, encontrando maneiras de torná-lo mais eficiente e eficaz. Os especialistas em negócios analisam tendências, mantêm relacionamentos importantes com o setor e empregam técnicas avançadas para desenvolver seu conjunto de ferramentas de uma maneira que atenda as necessidades de seus negócios. Saiba mais sobre o VCA Software

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Sistema de gestão de reivindicações para avaliadores independentes. Integra-se ao QuickBooks, Outlook e todos os softwares de estimativas.
Sistema de gestão de sinistros para avaliadores independentes, administradores terceirizados (TPA na sigla em inglês), agentes administrativos (MGA na sigla em inglês) e companhias de seguros mútuos. O sistema não se aplica a avaliadores públicos. Todo o sistema se baseia em entradas de dados de milhares de usuários. Ele se integra com o Outlook, Quick Books, Xactimate, Xactanalysis, Symbility, NFIP/NFS, LEDES e Google Maps. O FileTrac também oferece um módulo Adjuster Database que permite rastrear licenças, certificados e muitos outros critérios. Mais adequado para empresas com mais de 85 reclamações por mês. Saiba mais sobre o FileTrac Evolve

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O software de gestão de consultórios MedEvolve oferece recursos de cobrança, agendamento, pagamento de pacientes e eRx com integrações de EHR e muito mais.
O software de gestão de consultórios (PM na sigla em inglês) MedEvolve ajuda consultórios especializados a melhorar sua velocidade, precisão, produtividade e receita. Os clientes consideram o PM MedEvolve o centro das operações de seus consultórios. O fluxo de trabalho de agendamento otimiza facilmente a densidade máxima por provedor, recurso ou local. Outros recursos incluem compromissos disponíveis com apenas um clique, bloqueio e reagendamento simples para conflitos de fornecedores, verificações de elegibilidade individual ou em lote e gestão de cobrança. Saiba mais sobre o MedEvolve

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Ferramenta de documentação móvel e na internet que permite a coleta eficaz de informações visuais e textuais e automação de processos.
Ferramenta de documentação móvel e na internet que permite a coleta eficaz de informações visuais e textuais e automação de processos. Saiba mais sobre o Encircle

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O Claim Leader é uma solução de software de fluxo de trabalho baseada na nuvem, para empresas de inspeção e avaliação de automóveis e propriedades.
O Claim Leader é uma solução de software de fluxo de trabalho baseada na nuvem, para empresas de inspeção e avaliação de automóveis e propriedades. O sistema permite que os usuários importem automaticamente novas atribuições e as enviem para os inspetores de campo em segundos. Monitore rapidamente atribuições, insira inspeções com atrasos, acesse arquivos, gerencie o faturamento e a folha de pagamento do inspetor. Essa plataforma completa e integrada permite métodos flexíveis de entrega dos arquivos finais e mantém a comunicação aberta durante todo o ciclo da inspeção. Saiba mais sobre o Claim Leader

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O FileHandler Enterprise transforma os dados da sua empresa em recursos visuais elaborados e definidos por você.
O FileHandler Enterprise é um sistema intuitivo de administração de sinistros desenvolvido para ajudar a agilizar e automatizar os fluxos de trabalho para o mercado de sinistros e gestão de riscos. Completo com novos painéis, funcionalidade de geração de relatórios, ferramentas de inteligência comercial e segurança aprimorada, o FileHandler Enterprise é a nova referência para software de gerenciamento de sinistros. Saiba mais sobre o FileHandler Enterprise

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Software de gestão de sinistros que coloca o cliente em primeiro lugar para o seu negócio. Otimize o fluxo de trabalho, elimine o papel e resolva mais sinistros.
A empresa orgulha-se de criar um software de gestão de sinistros simples e acessível. Chega do setor de seguros ficar para trás no que diz respeito a tecnologia, com softwares geralmente caros, complicados e pesados. Na Claimable, os detalhes são importantes e o software foi cuidadosamente elaborado para oferecer as ferramentas necessárias para uma gestão de sinistros eficiente e oportuna. Saiba mais sobre o Claimable

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