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Software de Hipotecas

Os softwares de hipotecas automatizam a revisão, aprovação, gestão e fechamento de empréstimos hipotecários. Esses aplicativos também fornecem gerenciamento de leads e de pipeline, bem como a pesquisa de taxas de juros e preços. Outros recursos dos aplicativos de hipotecas e empréstimos ajudam os agentes de crédito a se manterem organizados, rastreando clientes e negócios atuais e fazendo marketing para clientes potenciais e antigos. O software de hipotecas está relacionado ao software de Criação de Empréstimos e ao software de Serviço de Empréstimos.

Software de serviço de empréstimo robusto, flexível e fácil de usar.
O Mortgage Office é uma das plataformas de empréstimos mais populares e bem-classificadas nos EUA e no Canadá. Os recursos populares incluem um portal para credores/financiadores, pagamentos online, alertas de texto, digitalização de documentos, interface com Quickbooks, importações/exportações com um clique, ACH/EFT, gerenciamento completo de investidores, incluindo empréstimos fracionados, três módulos diferentes de pool de hipoteca, geração de relatórios e muito mais. Em desktop ou na nuvem, é um dos sistemas preferidos de credores privados, ONGs e municípios. Saiba mais sobre o The Mortgage Office

Recursos

  • Gestão de mutuários
  • Gestão do pipeline
  • Contabilidade
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de leads
  • Cronograma de amortização
  • Pré-qualificação
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de tarefas
Uma plataforma tudo-em-um para transação de imóveis, criada para tornar a experiência de compra de uma casa mais fácil, rápida e compreensível.
O Qualia é uma plataforma de tecnologia que muda fundamentalmente a maneira como os imóveis são comprados e vendidos, trazendo todos os envolvidos na transação para uma experiência segura, móvel e baseada na nuvem, eliminando o estresse da compra de uma casa e tornando toda a experiência transparente e eficiente. Saiba mais sobre o Qualia

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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Preferido por agentes de hipotecas e empréstimos. O software Power Dialer da PhoneBurner ajuda os agentes a ter mais conversas ao vivo e a fechar mais empréstimos. Disque para clientes potenciais até 4 vezes mais rápido. Principais recursos de acompanhamento. Fácil de usar. Sem contratos. Experimente GRATUITAMENTE sem cartão de crédito. Saiba mais sobre o PhoneBurner

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Plataforma de hipoteca bidirecional com aplicativo de marca branca que liga os fornecedores de empréstimos, corretores de imóveis e mutuários.
A SimpleNexus, LLC está entre as líderes no fornecimento de plataforma de marca branca totalmente personalizada que preenche a lacuna entre os originadores de empréstimos hipotecários, corretores de imóveis e mutuários. A SimpleNexus é a única fornecedora de tecnologia móvel do setor a ter uma auditoria de segurança SOC 2 incorporada aos serviços, permitindo fornecer um leitor móvel para compartilhamento seguro de documentos móveis. Usando tecnologia móvel de ponta, a SimpleNexus dedica-se a fornecer uma ampla variedade de serviços. Saiba mais sobre o nCino’s Mortgage Suite

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Otimizado para hipotecas, o Creatio CRM ajuda as empresas a otimizarem os processos de empréstimo hipotecário sem código e com o máximo grau de liberdade
Otimizado para serviços hipotecários, o Creatio CRM oferece um conjunto de recursos premiados, uma grande variedade de aplicativos financeiros e liberdade ilimitada para inovar com ferramentas de desenvolvimento sem código. O Creatio CRM permite que as empresas simplifiquem o processo de vendas de empréstimos hipotecários, permite consultas profissionais a mutuários, integração, gestão de portfólios, oferece uma experiência excepcional ao mutuário etc. Saiba mais sobre o Creatio CRM

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Solução de CRM para hipotecas que ajuda os usuários com automação de marketing, gestão de documentos de empréstimo, análise, entre outros, a expandir o pipeline.
Para agentes de crédito, o Jungo é um sistema de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de hipotecas criado no Salesforce e que é personalizável de acordo com as necessidades. Os principais recursos incluem: Marketing: Modelos de e-mail integrados e campanhas gota a gota para cada tipo de contato no banco de dados. Automações: Automações acionadas por eventos para eliminar tarefas repetitivas. Integrações com LOS: O Jungo integra-se aos principais softwares de captação de empréstimos (LOS, na sigla em inglês). Teste grátis: acesse o site Saiba mais sobre o Jungo

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Automatize o processo de coleta de documentos e iniciações de empréstimo/hipoteca de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de documentos de solicitação de hipoteca de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar uma solicitação do FileInvite. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite. Saiba mais sobre o FileInvite

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Automatize o marketing, converta mais leads, fique à vontade com os mutuários e recrute novos parceiros usando um hub central.
Com o BNTouch Mortgage CRM, você pode criar um site, utilizar um 1003 digital, enviar documentos que podem ser assinados por e-mail, fazer marketing de mensagens de texto e gravar vídeo personalizado. O BNTouch oferece mais de 35 ferramentas de hipoteca proprietárias, criadas do zero para ajudá-lo a expandir os negócios. Iniciado em 2004, o BNTouch passou os últimos 15 anos criando um CRM especificamente para as necessidades dos profissionais de hipotecas e foi implementado em centenas de escritórios de hipotecas em todo o continente. Agende uma demonstração guiada. Saiba mais sobre o BNTouch Mortgage CRM

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Automatize o processo de coleta de documentos de empréstimo de mutuários e envie por e-mail as atualizações de status de empréstimos para agentes imobiliários e mutuários.
Projetado para originadores de empréstimos e profissionais de hipotecas, o Floify é uma solução de ponto de venda que otimiza o processo de empréstimo, fornecendo um portal seguro de comunicação e documentos entre o credor, o mutuário e outras partes interessadas em hipotecas. Os originadores de empréstimos usam o Floify para coletar e verificar a documentação do mutuário, acompanhar o andamento do empréstimo, estabelecer comunicações com mutuários e agentes imobiliários, além de fechar empréstimos mais rapidamente. Solicite uma demonstração ao vivo — planos completos a partir de apenas US$ 49/mês. Saiba mais sobre o Floify

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O UberWriter determina automaticamente a renda do mutuário para oferecer uma renda consistente e compatível com as diretrizes.
O UberWriter é uma suíte de análise de renda para seguradoras e processadores. Reúna os documentos de renda do mutuário automaticamente com as integrações de dados. O UberWriter determina automaticamente a renda do mutuário para oferecer uma renda consistente e compatível com as diretrizes. Os clientes economizam tempo e diminuem a taxa de erro confiando no UberWriter. Ele dá suporte a todos os tipos de renda nas diretrizes. Um local único para obtenção de documentos de renda e determinação da renda. Saiba mais sobre o IncomeXpert

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Marketing, pré-qualificação, originação e processamento de empréstimos para corretores hipotecários e credores diretos.
A Calyx Software, fornecedora de soluções de hipotecas para bancos, cooperativas de crédito, banqueiros e corretores, dedica-se a oferecer software confiável e acessível, que simplifica, integra e otimiza todas as fases do processo de empréstimo. Todos os produtos Calyx são projetados para maximizar a lucratividade, permitindo que mais empréstimos sejam fechados rapidamente. Saiba mais sobre o Calyx Point

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Finalmente, um sistema eficaz de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e linha de fornecimento (LOS) desenvolvido para credores privados e de moeda forte.
Software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e linha de fornecimento (LOS) de dinheiro privado, baseado na internet, para credores comerciais, com foco em imóveis, conserto e troca, construção e outros empréstimos garantidos por ativos e não ativos, como equipamentos, financiamento comercial e linhas de crédito. Ele abrange todo o ciclo de vida do empréstimo com recursos como formulários on-line personalizáveis, fluxos de trabalho, marcos, status, automação de documentos com sinal eletrônico, portais de rastreamento de mutuários e muito mais. Recursos de nível empresarial que deixarão os mutuários e funcionários felizes e a concorrência aflita. Saiba mais sobre o LendingWise

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Software de manutenção de empréstimos com uma sofisticada interface matemática e personalizável para credores com necessidades especiais.
Software visual e de matemática sofisticado. Software acessível e fácil de personalizar para manutenção de empréstimos, juntamente com o suporte lendário. Atende de 10 a 30.000 empréstimos: Consumidor e empresa, inter-empresarial, empregado, estudante, construção, linhas de crédito. Amortização e pagamentos regulares, irregulares, atrasados, não pagos, apenas juros, principal fixo ou mistos, taxas automáticas, taxas variáveis, APR, alertas. Personalize: campos, relatórios, painel, tipos de pagamento. Exporte o livro-razão geral para QuickBooks, Sage, etc. Saiba mais sobre o Margill Loan Manager

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A Total Expert é pioneira em software da fintech do primeiro Sistema operacional de marketing (MOS na sigla em inglês) moderno e de nível corporativo.
A Total Expert é pioneira em software da fintech do primeiro Sistema operacional de marketing (MOS na sigla em inglês) moderno e de nível corporativo que permite que empresas de serviços financeiros e de empréstimos criem clientes para a vida toda, misturando relacionamentos humanos com simplicidade digital. O sistema potencializa o crescimento do marketing e da receita em 10% de US$ 2 trilhões por ano no setor de hipotecas nos EUA e garante que os bancos e credores fiquem à frente de como os consumidores esperam se comunicar, comprar e gerenciar suas vidas financeiras na era digital/social. Saiba mais sobre o Total Expert

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O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários.
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários. O Plaid se concentra em reduzir as barreiras à entrada em serviços financeiros, tornando mais fácil e seguro o uso de dados financeiros. Saiba mais sobre o Plaid

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O MyCRMDashboard é um CRM de geração de leads de hipotecas construído especificamente para credores residenciais, bancos e uniões de crédito.
O MyCRMDashboard, um CRM de hipoteca, foi criado especificamente para credores residenciais. Adequado para empresas com mais de cinco agentes de crédito. Essa solução SaaS (software como serviço) fácil de usar inclui marketing automatizado baseado em mais de 45 anos de experiência no setor. Aumente a repetição de negócios, referências, avaliações, depoimentos e muito mais. A automação interna gerenciada por fornecedor ajuda os credores a aumentar a retenção de clientes, gerar novas oportunidades de negócios e reduzir o custo para originar empréstimos. Saiba mais sobre o MortgageHalo

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Serviço de empréstimo — acessível, de última geração, fácil de usar e com todos os recursos. Integração perfeita com QuickBooks e Microsoft Office.
O Loan Office é uma solução econômica, fácil de usar e avançada, projetada especificamente para o pequeno credor. Integração contínua ao QuickBooks, digitalização integrada de documentos, rastreamento de cobranças e adiantamentos de empréstimos, lembretes recorrentes e direcionados a eventos, descontos não obtidos, extratos e avisos de e-mail, financiamento incremental, registro de conversas, rastreamento de seguros e penhor sênior, campos ilimitados definidos pelo usuário, integração ao Microsoft Office e muito mais. Saiba mais sobre o The Loan Office

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A plataforma digital de empréstimos Encompass fornece soluções criadas para as principais funções de negócios no processo de originação de empréstimos.
A plataforma digital de empréstimos Encompass permite que credores e investidores envolvam compradores de imóveis e originem, fechem, vendam e adquiram empréstimos que maximizem o ROI de seus negócios com eficiência, tudo a partir de um único sistema de registro. A plataforma oferece uma verdadeira experiência de hipoteca digital em todo o fluxo de trabalho para todos os canais, transações de empréstimos e tipos de clientes. Saiba mais sobre o Encompass

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Classifique e pontue clientes potenciais com informações em tempo real, além de relatórios e painéis práticos. CRM tudo-em-um totalmente personalizável.
Preços competitivos para pequenas e médias empresas (10 a 250 funcionários) com um design intuitivo que é fácil de usar e personalizado para o setor específico do cliente. O LeadMaster ajuda a entender a origem dos clientes potenciais, a analisar relatórios de marketing eficazes, coletar e rastrear clientes potenciais e movê-los da parte inferior do funil para o topo com ações avançadas de automação e fluxo de trabalho, como email marketing, páginas de entrada e automação de marketing. Acompanhe informações em tempo real com painéis. Saiba mais sobre o LeadMaster

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Software de empréstimo abrangendo todos os ciclos do processo de empréstimo: originação, subscrição, garantia, manutenção, cobrança e geração de relatórios.
Automação de empréstimo de ponta a ponta configurada para atender às necessidades específicas de cada modelo de negócios e encantar os clientes com a facilidade de uso para obter um empréstimo. O TurnKey Lender permite administrar negócios de empréstimos em uma única plataforma. Isso significa que a gestão das decisões e dos riscos, a captação de empréstimos, a gestão de garantias, os serviços de empréstimos, as cobranças e a geração de relatórios estão todos no mesmo local, com integrações fáceis a partir da funcionalidade intuitiva da API do TurnKey Lender. Saiba mais sobre o Turnkey Lender

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Software completo de serviço de hipotecas: Intuitivo e fácil de usar e implementar. Baseado na nuvem. Simples, mas avançado. Preço competitivo
O Bryt Software pode otimizar o processo de serviço de hipotecas. Do processamento automatizado de pagamentos à comunicação perfeita do mutuário, a solução de serviço de hipotecas simplifica as operações, reduz erros manuais e melhora a eficiência. O Bryt foi desenvolvido para facilitar o trabalho. Toda a interface é intuitiva, fácil de adotar e usar. O Bryt é baseado na nuvem, com preços competitivos, fácil de implementar e configurado para o seu negócio. Saiba mais sobre o Bryt

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Software corporativo de timeshare para resorts de timeshare, clubes de férias Saveon, clubes de férias RSI, com modelos ASP ou servidor no local.
Software corporativo de timeshare para resorts de timeshare, com modelos ASP ou servidor no local. Automação de vendas, automação de compromissos de turnê, gestão de minivac, contratos de vendas, comissões de turnê, comissões de OPC, comissões de vendas, automação e gestão de hipotecas e finanças, relatórios em tempo real na internet, geração de relatórios estatísticos e relatórios dos indicadores-chave de desempenho. Saiba mais sobre o Magna Timeshare Software

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Automatize a contabilidade e o serviço de empréstimos e várias linhas de crédito com este aplicativo. Integração do QuickBooks incluída.
O Loan AssistantTM é um software de amortização de empréstimos incrivelmente poderoso e versátil. Meticulosamente desenvolvido por uma equipe dedicada de banqueiros, contadores e desenvolvedores de software de sucesso, o Loan AssistantTM atende a todas as suas necessidades. É o único complemento do serviço de empréstimo para o QuickBooks que permite gerenciar múltiplos empréstimos e linhas de crédito com eficiência. Com o Loan AssistantTM, seus dados de empréstimo são exibidos no QuickBooks sem entrada dupla. Saiba mais sobre o LoanAssistant

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O sistema Creditonline possui um conjunto completo de ferramentas para qualquer aspecto do negócio de empréstimos, suporte sem interrupção e processo de empréstimo de ponta a ponta.
O sistema de gestão de empréstimos possui um conjunto completo de ferramentas para qualquer aspecto do negócio de empréstimos, suporte sem interrupção e processo de empréstimo de ponta a ponta. Lançamento de 80 projetos de sucesso em 8 países, nos últimos 6 anos. Desenvolve processo de ciclo de vida de empréstimo totalmente automatizado. Criou várias ferramentas e soluções para vários desafios que clientes enfrentaram. Melhorando e expandindo ativamente o sistema CREDITONLINE com base nas necessidades e sugestões de clientes, tornando-o 100% prático. Saiba mais sobre o CreditOnline

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O Maxwell é uma plataforma de hipoteca digital desenvolvida para melhorar a eficiência, aumentar a satisfação do mutuário e diminuir o tempo de fechamento.
O Maxwell é um portal leve para mutuários, desenvolvido para conectar equipes de empréstimos aos compradores de casas e agentes imobiliários atendidos todos os dias. O Maxwell foi criado com o princípio de que as empresas hipotecárias vencerão apostando no aumento da capacidade humana, não substituindo-a por tecnologia sem rosto. O Maxwell é duas vezes vencedor do prêmio HousingWire Tech100 Award e recentemente vencedor do prêmio Progress in Lendings Innovation Award, em 2018. Saiba mais sobre o Maxwell

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